Estou super afim do ex da minha amiga, mas ela não sabe disso e me sinto desrespeitando ela!

242

Leitora: Oi, venho pedir um conselho de amiga. Namorei dois anos e terminei meu namoro há 10 meses e, mesmo com o término do meu namoro, continuei “ficando” com meu ex e fizemos um trato de nos respeitar. Estava tudo ótimo até o ex da minha amiga começar a pedir pra ficarmos e começar a me provocar. Enfim, eu lutei o máximo para resistir mas não deu muito certo. Acabamos ficando e estamos ficando até hoje em segredo e toda vez que penso o que estou fazendo, eu sofro por ter traído minha amiga, mas agora estou muito envolvida com ele. O que eu faço?

Estou super afim do ex da minha amiga, mas ela não sabe disso e me sinto desrespeitando ela!

Gente, mas ex é ex!! Tudo bem que vocês são amigas e sabe-se lá se ela é possessiva ou não: sabe como é, tem menina que termina com o namorado, sabe que não dá mais certo, que não tem mais nada a ver, que não rola mais a mínima atração, quer vomitar na cara dele e quer que ele morra, mas mesmo assim não quer largar o osso. Mulheres: tudo doida! Mas o mais louco de tudo é querer insistir em uma ideia de “propriedade”, que sequer nunca existiu na raça humana, ainda mais com ex, né?! Mas continuemos.

Tudo bem que existe a questão do respeito, etc, mas aí entra a dúvida: até onde é respeito? E até onde é puro egoísmo e questão de ego? Para saber a resposta, bora colocar em prática algumas dicas desse post =)

Primeiramente, faça a pergunta mais super, plus, mega importante de todas: ela ainda gosta dele? Se ela disser que não, aí é só mimizinho de mulher com brinquedo velho que não quer mais brincar, mas também não quer que a outra brinque. Claro que isso não significa entrar em uma guerra ou desrespeitar o “mimimi” da amiga. Afinal de contas, amiga que é amiga conversa, certo? Porém, nesse caso não custa nada tentar clarear o lado racional da “brother”, alegando que não tem nada a ver ficar requentando marmita azeda. Se ela for amiga mesmo e, acima de tudo, se tiver certa maturidade, acredito que mais cedo ou mais tarde se tocará que o que não faz a mínima diferença para ela, será justamente o que fará toda a diferença para você.

Agora vamos para uma possível bomba: o negócio começará a feder e ficar mais complexo se ela revelar que ainda gosta dele. “Aí quem vence”? Se acontecer isso, o papo terá que ser reto e ambas terão que chegar a uma conclusão juntas.  Eu sentaria e falaria com minhas próprias palavras algo na ideia do “gostaria de deixar claro que nossa amizade tem que vir acima de qualquer homem, afinal de contas, amigos são para sempre, homens nem sempre. Porém, como também precisamos de amor para viver (que fofa, óun!!!), vamos tentar chegar em um consenso a respeito do que conversaremos aqui”. Nisso eu já contaria logo de cara que estou afim dele: sabe como é, quanto mais você enrolar, mais difícil ficará a longo prazo. Até que, papo vai vai, papo vem e as duas acabariam levantando os prós e contras que caberiam na realidade de cada uma, até que, quem sabe, algo comece a fazer sentido para vocês. Por exemplo, se ela ainda gosta dele, mas ele gosta de você, já seria um pró pra sua amiga liberar o bofe para você, certo? Do contrário, se eles terminaram por motivos que não tem nada a ver com falta de sentimento, aí sim ficaria um assunto mais delicado. E ele? Será que gosta de verdade de alguma das duas? Ou será que ele é afim das duas? (danadinho kkk). Sei que o sentimento não é algo assim tão racional a ponto de poder “advogar”, porém, concorda que conversando e dizendo logo a real você entenderia muita coisa, emagreceria 30 quilos na consciência e não ficaria de falsa?

Lembre-se sempre que ter ficado afim do ex da amiga foi só uma fatalidade: não escolhemos de quem gostar e, querendo ou não, ele é ex, né? Porém, deixar de ser sincera consigo mesma e com sua amiga é outra coisa completamente diferente que só atrapalhará a chegar a uma decisão final. Outra coisa que você tem que tentar consertar antes que seja tarde demais é essa de ficar com dois caras ao mesmo tempo, sendo que você “prometeu” respeito a um deles. Tudo bem que eu nunca entendi essa de ficar e querer cobrar fidelidade ao invés de namorar logo de uma vez e desafogar a boiada, mas se vocês combinaram, é isso e vamos cumprir ou sair logo da moita, né?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Emily Louise

    Que tipo de ex ele é? Pq existe o ex tipo “Não quero mais nem pintado de ouro” e existe o “Foi o amor da minha vida, se for pra ser meu, vai ser” , se for o primeiro tipo pode ficar tranquila, sua amiga não vai te odiar, vai viver sua história com ele, vida que segue, agora se for o segundo aí o bicho vai pegar, realmente não se pega ex de amiga do 2o tipo, gera fim de amizade mesmo, acho que nesse caso eu priorizaria a amizade.

  • Omagnífico

    Mulheres e seu instinto de competição. Pegar o ex é mais que simples jogo de atração, é uma vitória perante as rivais, um sinal de que ela é a fêmea alpha e se sobressai das demais. Isso com o atual também. Acontece tambem de a mulher sempre querer um namorado no mesmo nível ou superior aos das amigas, pois se ela está com um homem que é inferior aos namorados das das amigas, ela esta instintivamente e biologicamente assinando atestado que ela é uma fêmea inferior, fraca e incapaz de atrair os melhores machos. (lembrando que isso ocorre inconscientemente). Biologia é uma coisa fascinante.

    • Melodia

      Credo cara, também não é tudo isso não rsrsrs. Essa competição que rola nem sempre é inconsciente. Nos animais pode até ser, por extinto e tal, mas o ser humano é um bicho exceção, que as vezes é sim, as vezes é não.. rs. Essa competição é mais “social” do que instintiva no ser humano.

      • Omagnífico

        No ser humano tambem é instintivo, acontece que somos racionais, muitas vezes a logica e o emocional se sobressaem perante os instintos. Mas isso não significa que a mulher não sinta, por exemplo, vergonha do namorado, apesar de gostar dele de fato, ainda assim ela tem a sensação de derrota perante as amigas, que instintivamente são vista como rivais, pelo namorado dela ser inferior aos das outras.

        • Melodia

          “Sensação de derrota perante as amigas” você exagera… rsrs Ainda acredito que o extinto de competição das “inimigas” é algo social e não biológico. Até porque o biológico não faz intrigas.. rsrs Para mim essa rivalidade não tem nada a ver com biológico e sim com egoismo de querem se mostrar superior. Vivemos em sociedade que dita o que é mais legal o que é mais bonito. E quem se importa com a opinião e quer seguir o “padrão mais bonitinho” fica com esse pensamento bobo de “rivais”. Porque acha que o facebook faz tanto sucesso? rsrs

          • Omagnífico

            Os dogmas sociais são exatamente o motivo de muitas mulheres não cederem ao instinto, como eu disse, somos racionais e o lado emocional e lógico tende a bloquear comportamentos manipulados pelos instintos. Ou seja, o ser humano irá ceder aos instintos de acordo com os paradigmas da sociedade em que este está inserido. Mas eu penso o seguinte: ”O preço pela paz é a eterna vigilância”, e todos sabem que gato escaldado…

          • Melodia

            kkkkkk então não me enquadro nesse competição sem cabimento.. rsrsrs

          • Omagnífico

            Milhares não se enquadram, e de fato não cedem ao instinto, mas cá entre nós…tu nunca sentiu uma pontinha de competição naquele namorado lindaço de alguma amiga ou conhecida, ou pior, sentiu que o seu namorado era inferior aos outros e sentiu uma certa fraqueza lá no fundo?
            (não estou te julgando, acusando nem mesmo querendo ser ofensivo, é só uma curiosidade mesmo)

          • Melodia

            Isso não é instinto cara! rsrs porque instinto não se pensa. E no relacionamento cada um tem sua preferência em relação a beleza. Tanto que uma vizinha minha, só pega homens altos , bonitos e com carro. Isso não é instinto por que ela está fazendo uma escolha. Eu só tive um namorado, que é meu atual. Nunca tive inveja de nenhuma amiga minha, sendo super sincera. Sempre fugi de homens muito cobiçados, eles dão trabalho, se acham os gostosões e eu odeio gente assim. Para que vou ficar com um cara disputadíssimo , para ele me chutar no dia seguinte? “Só para mostrar para as “amigas”? A unica competição que participo é para prova de concurso para meu mestrado cara,,, hahaha

          • Omagnífico

            Ok, encerramos aqui senão vai ficar cansativo. Obrigado por acrescentar no debate. Tenha uma boa semana.

          • Guilherme

            Boa semana idem, feliz natal pra você e família, que Deus abençoe a todos. :))

          • Omagnífico

            Feliz natal amigo, tudo de bom pra ti!

          • Guilherme

            Tudo de bom igualmente, e boa sorte com a mineira. hehehehe
            Foto da festa de natal de onde eu trabalho.

    • Mika

      “Pegar o ex é mais que simples jogo de atração, é uma vitória perante as
      rivais, um sinal de que ela é a fêmea alpha e se sobressai das demais.
      Isso com o atual também.”
      Isso só vale se foi ele quem deu o fora na amiga. Caso contrário, fica a sensação de que a que veio depois só pode estar com baixa autoestima ao pegar um “traste” que foi dispensado. E tem mais… nem toda mulher é assim competitiva. Aliás, a maioria não é. Uma coisa é achar o namorado da amiga interessante, bonito, e até melhor que o seu. Tal fato pode produzir uma pontinha de inveja, mas daí a provocar uma disputa é subestimar a nossa inteligência, como se não tivéssemos nada mais interessante a fazer do que tomar homem de outra mulher, ou agarrar um macho alfa pra nos sustentar na vida mansa… kkkkkkkkk.
      Haja paciência com essas generalizações pejorativas e sem qualquer embasamento!

      • Omagnífico

        Tomar não, mas tentar atrai-lo de modo a fazê-lo ”perceber” que ela é melhor fêmea que a rival. Mas é claro que isso só acontece com caras fodas, verdadeiros alphas. Suponhamos que um cara mediano namore um guria, e uma das amigas dessa guria namora um alpha destes, é tchau e abraço, e irá partir pra caça ao macho alpha dela pra não ficar pra trás perante as rivais. Isso é um fato científico, e não mera opinião.

        • Mika

          Mais generalizações! Isso é puro “achismo”… Cadê a prova científica?
          Matou a cobra? Mostra o pau… kkkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Cada um irá provar por si na prática. Claro, caras alphas jamais serão trocados, eles são os disputados. Se o sujeito está da média pra baixo, tome cuidado quando a sua guria olhar pros lados, pros namorados alheios e ativar o instinto de competição nela…Mals tempos virão pra ti.

            E Feliz Natal pra todo mundo.

          • Melodia

            Vamos para o lado biológico da coisa chamado seleção natural de Darwin. Na maioria dos animais é o macho que tenta conquistar a fêmea com danças, cantos, constroem casinhas como o joão de barro e etc. O ser humano é diferente cheio de exceções. Mas vamos pensar que o homo sapiens é um animal como os outros. Qual o objetivo do macho e da fêmea na natureza? Simplesmente a reprodução. A fêmea quer o melhor macho porque por instinto acredita que se seu parceiro é assim tão bom, seu filho nascerá com essas características. E o macho? O que ele pensa? Em reproduzir com várias fêmeas para que seus genes não sejam perdidos. Ponto. Na natureza não tem essa de “recalque das inimigas” como o Omagnifico falou.. rsrs A competição na natureza é por reprodução, e se o homem seguisse isso, ficariam com mulheres gordinhas com quadris grandes para melhor abrigar seus filhos. Mas os homens preferem as magrinhas certo? agora as bombadas com silicone haha, e isso não tem nada de natural porque essa preferência muda de acordo com os tempos. A própria televisão cria os machos ALPHAS, os galãs mesmo ele sendo feios. Mas se a mídia disse que ele é bonito , ele é lindo!! Por isso eu acho que essas picuinhas são sociais e não naturais.

          • Omagnífico

            Eu já disse antes que a mídia não cria padrões, ela passa a se focar em padrões que a própria sociedade, pelo menos uma grande parte, já tem preferência por aquele padrão. Quanto a mulheres gordinhas, na verdade a regra é que a mulher deve, para causar atração, ter o busto maior que a cintura, independente do peso. O mesmo para a mulher, o sujeito deve ser forte e alto, senão não há atração. Eu sei que é bem complexo, e que eu resumindo fica meio superficial, mas se a galera quiser se aprofundar mais, é só consultar profissionais da área, ou pode procurar na internet mesmo.

          • eddyl mouzinho

            Não tem que mostrar o pau, ele vai mostrar mesmo a cobra, pois está coberto de razão.

          • Mika

            Dizer que ele está coberto de razão é chover no molhado. Ele não provou… tente provar você, então… mas, por favor, utilize argumentos mais inteligentes do que este…. kkkkkkkkkk

          • eddyl mouzinho

            Querida, não é preciso ser inteligente para chegar a conclusão que a rivalidade entre as mulheres é uma realidade cada vez mais patente. A quase generalidade das mulheres, salvo meras excepções, preocupam-se mais em mostrar para as outras que estão melhores que elas do que no universo masculino. E há estudos à esse respeito, com algumas conclusões que aponta para isso. Vou te deixar aqui um link para tu tirastes as tuas próprias ilações: http://epoca.globo.com/vida/noticia/2014/06/evolucao-das-bmegerasb.html

    • Só de passagem

      mulheres são muito competitivas entre elas mesmo. o conflito ou o fim da amizade é quase que irreverssível nesse caso. o cara mal carater que sabe sair por cima nos relacionamenros, pode se divertir se aproveitando dessa competitividade numa roda de mulheres com relações a amizades superficiais. sem generalizar, mas acontece e muito. O maginifico: A leyend

      • Omagnífico

        Obrigado,rs. Difícil é tentar explicar que isso não é nossa opinião, é biológico, e infelizmente a biologia não se importa com a felicidade dos indivíduos, e sim com a espécie como um todo. Feliz Natal pra ti.

  • Miguel

    Complicado porque em partes você está errada sabendo que a sua amiga vai fica magoada mesmo que diga que não, vocês mulheres são assim. Acho que respeitar o outro é fundamental em qualquer relacionamento mas ex é ex e amigo é amigo entende?!

  • Guilherme

    Olha, eu sou meio suspeito pra falar, pq fiquei com a ex de um ex cunhado meu. hahahahaha
    Mas, então, a amizade deve sempre prevalecer, sempre.
    Só que o cara é ex, né? Se a sua amiga tivesse com ele, okkk…
    Mas, ele é ex.

  • Melodia

    Deixa eu ver se entendi: A moça terminou o namoro dela mas ainda continuou ficando com o Ex, ai depois “traiu” o ex com o ex da amiga? É isso mesmo? rsrsrs
    Vamos pela lógica, primeiro: Ex é ex, a sua amiga não tem que achar nada. Eles não terminaram? Para que a frescura então?
    Segundo: Ele é só um “peguete’ ou você quer algo mais sério? Porque se for algo sério e sua amiga, for aquela amiga do peito, vai ficar insuportável a convivência entre vocês duas, ela gostando ou odiando ele.
    terceiro:Vocês são amigas em que nível? são AMIGAS mesmo? Ela te contava tudo sobre o namoro? os pontos bons e pontos ruins? Sabendo disso, pense se ele não foi um namorado ruim para sua amiga, que as vezes pode ser ruim para você também.
    Quarto: Esse cara sabia que vocês eram amigas? Porque talvez ele esteja de vingancinha contra a menina. E o fato dele ter escolhido justo você para ficar não soa bem. Veja se ele é um mau caráter viu?
    Quinto: Como eu disse ex é ex, e não tem mais compromisso, mas com tanto homem no mundo tinha que se envolver justo com esse cara? Ou você já gostava dele antes da sua amiga terminar o namoro?
    Sexto:Apesar deles não terem compromisso nenhum o clima fica pesado se você ficar com ele. Terá que decidir entre a amizade da sua amiga e esse cara. Porque mesmo que ela não ligue que vocês fiquem , ela vai querer distância do ex se quiser esquecer ele. Então vai se distanciar de você também.

    • Só de passagem

      vc foi na mosca… sinceramente eu nao dei encima de amigas das minhas ex. nunca senti a maior vontade, sei lá, melhor trilhar outros rumos… pq n existe esse negocio de ex é ex, agora to pegando seu ex e vamos sair numa boa. quem cria a situação já sabe que ha um mal estar por fora… uma vingancinha… uma falta de carater, não quero generalizar, mas há sim uma possibilidade desse cara ser mulherengo… e outra a leitora nao deixou claro se o cara quer algo sério com ela.

  • Analu

    Se ela não sente mais nada por ele não tem problema nenhum em vocês ficarem e você contar, é até melhor que conte porque se ela descobre da boca dos outros perde a confiança em você e a amizade não vai ser mais a mesma, mas se ela sente algo ainda por ele, então esquece, porque vai ser mancada sua, ela é tua amiga, pensa se ela fizesse o mesmo contigo, você iria gostar? Amiga vale muito mais do que homem que tem por aí aos montes.

    Ps. Luiza voltei a comentar no blog e agora com a minha foto como você sempre pediu hahaha

    • E que foto linda heim???!!!! Já vi que vai ter homem que vai pirar kkkk

      mas vc não é a Maria Luiza né? Qual nome vc usava?! De qualquer forma, adorei a volta e o comentário kkkk

      • Analu

        Obrigadaaa…não sou não meu nome é Ana Luz mas pode chama de Analu 🙂

        • Miguel

          Ana Luz que nome lindo quer dizer não só o nome mas a sua pessoa com todo respeito é linda demais! 🙂

          • Analu

            Obrigada Miguel..você também é bem gato 😉

          • Miguel

            Valeu! Nossa você é gata demais sem brincadeira 😉

          • Analu

            Imagina 🙂 Sim acredito na sua seriedade hahaha

          • Miguel

            Jamais brincaria com um assunto assim tão sério kkkkk

          • Analu

            Noooosssa como você é sério humm u.u hahhahah

          • Miguel

            Sou nada! kkkk Você cursa Psicologia?

          • Analu

            sim estou no 4º ano e sou apaixonada pela profissão! E vc faz faculdade?

          • Miguel

            Sim de Psicologia!! kkkkkk terminei esse ano agora ano que vem começo a pós se Deus quiser.

          • Analu

            Aaaai num brinca?! Vamos ser colegas de profissão então haha
            Onde voce estudou?

          • Miguel

            UFSCar em São Carlos e você?

          • Analu

            USP em Ribeirão Preto…moramos perto porque SC é só há 1hora de Ribeirão! Já fui em festa aí hahahaha

          • Miguel

            Pô eu passei na USP também mas preferir fica em SC pq era mais perto da minha família e a grade da federal é superior kkkk Então eu sou bem tranquilo mas curto uma festa de vez em quando kkk

          • Analu

            Se você tivesse vindo pra cá eu teria sido sua bixete hahahhaha
            me manda o seu whats por e-mail? É melhor pra conversar 🙂
            [email protected]

          • Miguel

            Tá bom 🙂

          • Um certo alguém

            Miguel todo danadinho com a moça,kkkkkkk!Deixou de namorar foi?Com tanta troca de elogios ficou uma atração no ar,kkkkkk

          • Miguel

            Sim deixei qual o problema? Até meu antigo relacionamento vai ser pauta da discussão? AFF

          • Mika

            Desculpe-me a intromissão, Miguel e Analu, mas essa BAIXARIA pode ter fim… Cortem o mal pela raiz parando de responder às provocações.
            Pra quem é que vocês estão dando satisfação de suas vidas? PRA NINGUÉM… são fantasmas, não têm nome, não têm rosto, não têm personalidade, e ainda mostram o pior lado deles: o do recalque.
            Tenham um Feliz Natal!

          • Baby Lemonade

            Feliz natal,Mika!Ai,que dor de cabeça lendo o stress da galera aqui,o povo precisa tomar um chá de camomila,rsrs.

          • Mika

            ou um chá de semancol… rs.
            Feliz Natal pra você também, amiga. Saúde, amor e paz!

          • Guilherme

            Hahahaha!

          • Guilherme

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkkkkkk!!!!Essa treta já ficou velha,ainda bem :p

          • Guilherme

            Caralho Limonada! Eu não fazia idéia que iria render tanto assim.
            Quase vira caso de cidade alerta e eu off pro natal. hahahahahah
            Tá TEMÇO aqui.

          • Miguel

            Valeu Mika 😉 Eu raramente respondo pois acho ridículo ter que me justificar à terceiros mas fui ofendido e não podia deixar em branco. Você está certíssima são fantasmas covardes que se escondem atrás do anonimato para despejar a infelicidade de suas vidas nas outras pessoas. Abraço

          • Maria Luiza

            Isso mesmo amigo não dá ibope pra gentinha baixa e covarde que nem a propria cara tem coragem de mostrar! Eu tive o prazer de te conhecer pessoalmente e você é um fofo, educado, super gente boa e esforçado! Nada do que esse povinho diga vai mudar o grande homem que você é!!

            ps.1 quando precisar vir pra cá pode conta comigo 😉
            ps.2 arrasou na solteiriçe hahaha

          • Miguel

            Obrigado Malu 🙂 Você é uma linda que fiquei muito feliz de conhecer e de fazer amizade, adorei sua familia e sua filha é uma fofura! Agradeço mais uma vez pela hospedagem…é agora sou um homem descompromissado kkkk Pena que ainda não pude ir pro rolê 🙁

          • Maria Luiza

            Imagina Miguel quando precisar só pedir! Eles também te adoraram viu? Hahaha Porque ainda não pode ir pro rolê? Vem pra cá que a gente caí na balada hahahhaha

          • Miguel

            É porque eu tive uma luxação no tornozelo aí tenho que fica em repouso..um saco! Olha que eu vou mesmo tá? kkk me aguarde 😉

          • Baby Lemonade

            Desculpem me intrometer,mas fiquei curiosa:o que é “bixete”,Analu?Achei uma graça,kkkkkkkkkk!:p

          • Analu

            É o feminino de bixo ou calouro no primeiro ano de faculdade haha

          • Baby Lemonade

            Fui pesquisar ontem no google,kkkkk!!!

          • Um certo alguém

            Mulherzinha vulgar…candidata ideal para ser uma B.A.

          • Um certo alguém

            Ridículo!Vai arrumar moral para dar um conselho bom aqui,seu galinha mau carater

        • Baby Lemonade

          Que nome lindo,bem singelo!Bonita moça também 🙂

          • Analu

            Obrigada e igualmente.

        • Omagnífico

          Me apaixonei de cara, quer ser a luz da minha vida literalmente?

          • Analu

            Ih essa é mais batida que vitamina de maçã hahaha

          • Omagnífico

            Ah, dá um pontinho pelo esforço,rs. Tu é solteira, eu também estou, olha que coisa magnífica.

          • Analu

            Hahahaha nem falo nada..

          • Omagnífico

          • Analu

            Oooh como você é sensível..

          • Guilherme

            Uaii, o miguel não era O puritano, O correto? Tá cantando a mulher na cara dura. hahahahahaha

          • Omagnífico

            Tu acha que um cara que só de olhar já causa atração em meio mundo é todo corretinho? Aquilo é um cretino dos piores.

          • Guilherme

            Julgar pela aparência é complicada. Mas, que esse elogio foi beeeeeem suspeito, isso foi. hahahahaha

          • Omagnífico

            Não da pra respeitar um sujeito que classifica quem não é como ele de ”fracassado”. Pior é o ”fã clube do Miguel”, que só falta processar quem ”ousar” se digirir a ele com indelicadeza.

          • Guilherme

            Essa parte do fracassado eu não vi, então não posso opinar. Mas, pagar de superior com a Late e agora abanar o rabo pra mineira é muuuito incoerente.

          • Omagnífico

            Concordo. Mas é melhor pararmos por aqui, porque sabe né…De repente chega uma carta com antrax do ”fã clube do Miguel”. (e pode esperar xingamentos e adjetivos como ”invejosos”, ”recalcados”…)

          • Analu

            Uai e qual é o problema se ele tá me cantando? Ai gente desnecessário isso ae..

          • Um certo alguém

            Vc gostaria que o teu namorado cantasse outras?A não ser que tenha vocação para corna mansa ou seja moderninha para curtir relação aberta.O cara é comprometido pelo que nós sabemos aqui.

          • Um certo alguém

            Por favor,não desmereça a nossa classe se jogando em homem dos outros como uma bitch.É por causa de atitude assim de muitas mulheres que faz os caras não quererem compromisso sério.Reflita!

          • Analu

            Não me joguei pra cima de ninguém! Você não me conhece pra fica com suposições por favor né?! Vocês pegam o bonde andando e querem sentar na janelinha dando opinião! Afff…

          • Um certo alguém

            Pois é…o bonde andando foi vc falando que a distância entre vcs não influenciam –

            Analu

            Miguel

            13 hours ago

            USP em Ribeirão Preto…moramos perto porque SC é só há 1hora de Ribeirão! Já fui em festa aí hahahaha

            E ainda por cima dando o email para conversarem melhor-

            Analu

            Miguel

            13 hours ago

            Se você tivesse vindo pra cá eu teria sido sua bixete hahahhaha
            me manda o seu whats por e-mail? É melhor pra conversar 🙂
            [email protected]

          • Um certo alguém

            Só um fedelho pequeno que não entenderia essa conversinha mole,minha filha!Agora vá viver a sua vida de meretriz que é o que tu tem vocação para ser ¬¬

          • Analu

            Hahahahahhaha você é muito doida! Sério tá muito engraçado isso tudo só por causa de uma conversa hahahahha O que vocês tem a ver com o que eu e o Miguel fazemos? Ai vão cuidar da vida de vocês ou ajudar os leitores já que é esse o principal intuito do blog, ajudar o próximo e fazer novas amizades e não fica tirando conclusões e ofendendo Deus e o mundo só porque tem uma vida frustrada! Fazendo questão de ser aquela gente chata e mal amada que não suporta ver os outros bem!! Melhorem..

          • Omagnífico

            Vá se foder sua piranha! Tu não conhece esse sujeito que vive desrespeitando os outros e paga de santinho, mas não vale o prato que come. Entra pro fá clube das defensoras desse lixo humano, e aproveita e va pra puta que lhe pariu!!!

          • Wana

            Cuidado com o linguajar, você não está conversando com sua família, e sim com pessoas que vc não conhece. SE QUISER SER RESPEITADO, RESPEITE-AS TAMBÉM.

          • Um certo alguém

            Os dois com o rabinho entre as pernas sem responderem nada aqui.Já deve estar rolando uma gozadinha em um motel ou pelo menos numa cam para se esquentarem até rolar p gran finale,hahaha

            O mundo está perdido:vadias aos montes e namorados fds aos montes,vou sentar e chorar

          • Um certo alguém

            *namorados FDP

          • Kinkas

            O cara cria contas falsas para aplaudir as próprias merdas que escreve em vez de usar esse tempo para deixar de ser um virjão perdedor. Vira homem, moleque

          • Um certo alguém

            Eu não sou Omagnífico não,babão do Miguel!Sou apenas uma mulher revoltada com as putarias dos homens dissimulados!E ele é virjão perdedor só pq não concorda com as escrotagens dos outros?

          • Omagnífico

            Obrigado por me defender, mas só esclarecendo que eu não estava criticando o Miguel por ele dar em cima da moça, e sim por outras coisas que ele havia falado em outros posts, cujos eu considerei bastante ofensivas.

          • Omagnífico

            Sei…Tu é um dos mais frustrados por nao pegar mulher, e usa os adjetivos que são pertinente a si mesmo pra te fazer sentir melhor. Ser humano é assim mesmo, tá na merda, torce pra achar alguem pior que logo a autoestima sobe. Mas no teu caso, logo ela desce. No mais, eu só uso uma única conta pra comentar aqui, não seja leviano.

          • Kinkas

            “Ser humano é assim mesmo, tá na merda, torce pra achar alguem pior que logo a autoestima sobe.”

            E pelo visto encontrei, né? Rsrs

            Dá pra fazer um tratado de psicanálise com a quantidade de atos falhos que vc comete por aqui. Tenta botar banca de durão mas, nas entrelinhas, sempre deixa escapar que é um desesperadinho do naipe de Joselito ou pior. Porque vc não segue o exemplo dele e mostra o seu verdadeiro eu? Ninguem acreditou mesmo naquele papo de que vc “era” coitadinho e agora põe as mulheres no lugar delas.

          • Omagnífico

            Encontrou? será? Tu confessou que tem dificuldades em pegar mulher. Meu problema não é pegar, é manter um relacionamento. Não sinto segurança suficiente pra investir em um relacionamento sério por motivos que já expus aqui. Quanto a por no lugar, nao é que eu seja o fodao comedor, e sim o tratamento que eu as direciono, independente de eu querer pegar ou não, e isso atrai atenção. Porque tu nao compatilha suas expericencias tambem? foi pra isso que eu vim aqui, se fosse pra mentir, eu diria que sou o maior comedor de bucetas do Brasil, mas não sou.

          • Kinkas

            Claro que você não diria que é o maior comedor do Brasil, vc é mais esperto do que isso. Escolheu uma mentirinha mais crível, essa de que largou de ser bonzinho e por isso chove na sua horta agora. Mas eu e alguns outros aqui sabemos que os adeptos dessa filosofia da real são todos uns virjões recalcados que não pegam mulher simplesmente por serem zé ruelas. É curioso voce me chamar de frustrado. Compare o que eu escrevo aqui e o que voce escreve e veja quem exala mais frustração. Veja qual de nós dois que explode de ódio diante dos “bonitos e privilegiados”, qual de nós que se apaixona do nada por qualquer uma. É nítido que voce é tão complexado quando um Joselito da vida. Mas se te apraz acreditar que o frustrado sou eu, tudo bem, acredite nisso. Não serei o malvadão que vai abalar a segurança psicológica de um pobre coitado.

          • Omagnífico

            Chove na horta? eu disse que é muito mais eficiente pra chamar atenção, e tu sabe que é verdade. Mas pra você, parece que pegar mulher é algo de outro mundo. Relacionamentos sao complicados, nao sei se tu percebeu, mas esse blog é sobre relacionamentos. Parece que te incomoda isso, tu torce, deseja do fundo que eu seja um ”joselito”, quando tem muito mais de joselito em ti do que em mim. Minhas experiencias , principalmente as passadas, sao ruins. As suas são inexistentes. Eu, mesmo falando merda e causando brigas, ainda contrubuo com os leitores e converso com as pessoas, e tu continua a ser um completo zero á esquerda. Quanto a se ”apaioxonar” por qualquer uma daqui, da pra ver o seu nivel de imaturidade por sequer compreender que não passa de uma brincadeira. Desculpe te decepcionar, mas nao sou um rejeitado virgem e BV pra te fazer companhia e ficar no seu grupinho de fracassados. Eu posso estar na merda em partes, mas tu realmente é digno de pena. Obrigado por elevar a minha autoestima.

          • Kinkas

            Sua contribuição ao blog se resume a ser o imbecil que faz contraponto aos inteligentes e maduros. Pergunte a qualquer um que já discutiu contigo e eles lhe dirão isso. Vc representa aquele mínimo de burrice sem o qual a inteligência não resplandece de verdade. Não me importo que vc seja ou não como o joselito. Se você não for como ele mesmo, isso transparecerá naturalmente no que vc escreve. Se isso ainda não aconteceu, a culpa não é minha. Também não me culpe por não entender suas brincadeiras. Se vc fosse uma pessoa normal eu acreditaria que suas paixonites eram brincadeira, mas vindo de vc, é difícil não achar que se trata de um grito de desespero disfarçado. Mas enfim, não ligue para o que eu digo, não vá correr o risco de ficar mais bitolado do que já está só por causa de mim. Continue acreditando que é importante para o blog e que eu não tenho nenhuma experiência (eu já disse isso? quando?).

            PS: Falando em nível de imaturidade, pra que vc saiu da conta para me responder? (rsrs) Mas respondendo: sim, seria hipocrisia um virjão zombar da virgindade de alguem, por isso que vc não pode chamar ninguém de virjão. Olhe bem o que sai desses dedinhos. Bom domingo.

          • Omagnífico

            Maioria das coisas que eu digo aqui não são meras opiniões, são baseados em fatos cientificamente comprovados. A noção de beleza do ser humano por exemplo foi um dos fatores importantes para a evolução, adaptação a ambientes, e continuidade da espécie. $tatu$ é um sinal da garantia da sobreviencia e qualidade de vida dos descendentes, tudo isso em nível inconsciente. Mas você e uns outros são covarde demais pra levar isso em consideração, e preferem pintar uma imagem ridicularizada sobre mim apenas porque eu tento explicar de um forma mais racional, e não emocional. Eu não sei porque você, sem motivo nenhum, resolver me atacar, quando não havia necessidade dessa inimizade, pois eu te considerava amigavel.

          • Wana

            ” PS: Falando em nível de imaturidade, pra que vc saiu da conta para me responder? (rsrs) Mas respondendo: sim, seria hipocrisia um virjão zombar da virgindade de alguém, por isso que vc não pode chamar ninguém de virjão. Olhe bem o que sai desses dedinhos. Bom domingo. ”

            Grande verdade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Incorporado

            De que adianta não ser frustado mas continuar não pegando ninguém? É uma baita hipocrisia de sua parte chamar os outros de virjão.

          • Omagnífico

            Desculpe, mas não sei qual é a tua. Quando comecei a comentar aqui, tu vivia me enchendo a porra do saco nos meus comentários, agora tá fazendo a mesma coisa.

          • Analu

            Primeiro eu não sou sua mãe pra você falar desse jeito e nem suas amiguinhas! Segundo você foi o primeiro a dar em cima de mim e agora tá aí todo nervosinho sem motivo nenhum! Terceiro eu me interesso por quem eu quiser e ninguém tem nada com isso e por último você devia se tratar porque parece sofrer de transtorno bipolar. E pensa que eu achei que você fosse legal…

          • Um certo alguém

            “Pensa” não querida,é PENSAR.

          • Analu

            Quer uma tabelinha de conjugação de verbo? Nesse caso voce conhece o Imperativo do verbo pensar? Ai só por Deus viu..

          • um certo alguém

            Só entrando em uma faculdade “pagou e passou” para aceitarem,kkkkkk!Conseguiu passar em metodologia do estudo?Precisa de muita ajuda para fazer os trabalhinhos da facul usando as normas da ABNT,kkkkk

          • Analu

            Faço USP querida a melhor do país! Vá cuidar da sua vida e me deixa em paz..eu hein nem te conheço!

          • Lemon

            ”Faço USP querida a melhor do país!”

            http://media0.giphy.com/media/CatCCFZa6U8nK/giphy.gif

            HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA Será que ela sobreviveu depois dessa?! HAHAHAHAHAHAH

          • Incorporado

            Ué mas esse Miguel não era uma “candura” de certinho e que namora uma mulher linda? Então se ele está dando em cima da mineira alguém vai sentir uma dor na cabeça. O babado é forte, kkkkkkkk…..

          • Liz

            Arassou querida! Ninguém tem bola de cristal pra adivinhar as coisas né? Outro dia só pq fui falar com o Miguel um doido já veio falando cada asneira que só por Deus hahahaha Vc é linda e ele também os dois estão solteiros e moram perto então voces tem é mais que se divertirem.

          • Analu

            Ai esse povo tem problema! Pensei que fosse um blog com gente legal e de bem com a vida e não um bando de hipócritas, chatos, ignorantes, desrespeitosos! É um saco ter que ficar se explicando por causa de uma coisa que nem precisa de explicação..

          • Liz

            Não precisar ficar a vida é sua viva ela e que esse povo se dane! Ninguém aqui se conhece mesmo então deixa eles falarem

          • Luuu

            o povo aqui é assim: briga em um post, se ama no outro kkkkk É tipo família grande: as vezes sai asneira, outras sai coisa que presta, outras a gente aprende, outras só servem para dar risada mesmo.

            E tem gente que muda, tipo o mag é super engraçado, morro de rir. Ele tá bravinho hoje, já já melhora kkkk (se é que já não melhorou pq ja passou!)

            a Liz eu queria fotinhas, quem sabe um dia! E o certo alguém tbm é tranquilo em 90% das vezes. Nao se assuste

            No mais, sou super a favor de paquera, amizade, qualquer coisa aqui no site. Estamos aqui pra isso. Eu ao menos aprendo mt com vcs. Ainda tenho um sonho de ir pra sampa e fazer um grande encontro que nem fizemos ontem aqui em Brasilia e quem sabe em outras cidades tb! Só que todo mundo tem que comparecer hihih

          • Baby Lemonade

            Também acho,Lu.Essas confusões aqui são terríveis mas acho que faz parte,já que somos seres humanos em evolução ainda.As vezes alguém fala alguma coisa que toca na ferida do outro e o stress se estabelece,não tem como todo mundo agradar a todo mundo.Claro que não cabe a ninguém julgar nada do outro,mas vejo o povo nervoso aqui como pessoas que precisam de ajuda para trabalhar as feridas interiores.Uns sabem lidar melhor com essas questões,outros não.Mas é isso mesmo:vivendo e aprendendo…

          • Fabiana

            Concordo com vc e gostei muito desta frase: “Claro que não cabe a ninguém julgar nada do outro,mas vejo o povo
            nervoso aqui como pessoas que precisam de ajuda para trabalhar as
            feridas interiores”.

          • Baby Lemonade

            Pois é…vi que foi muito desagradável para o Miguel e a Analu passarem pela peneira de algumas pessoas,mas não vejo isso exatamente como um ataque pessoal.Todo muito possui aspectos mal resolvidos dentro de si e o ideal seria tentar entender pq certos sentimentos vem a tona e em quais circunstancias.Omagnífico parece ter pendencias amorosas e um certo alguém também,precisam de ajuda e conselhos.Acho que o oprimido virar o opressor não ajuda em nada,só multiplica o stress exemplificando essa situação que começou com duas pessoas atacando o Miguel e a Analu e outras pessoas aparecendo comprando a briga e trocando ofensas também.Resultado:todo mundo chateado e ninguém aprendeu nada com essa picuinha.Todo mundo aqui é mais do que isso e o blog serve para exercitar a nossa capacidade de se relacionar mesmo.Feliz natal,galeraaa/o/

          • Só preciso entender a relação do “tem muita gente bonita aqui no blog” com o resto. Como se gente bonita não pudesse ajudar, eu heim kkk

            a pessoa bonita primeiramente nem sempre foi bonita, ou seja, ela pode mt bem saber oq é ser feia (tenho várioss amigos q já passaram por isso), depois que ela pode ter outra cruz, outros sofrimentos. Por fim que se ela tiver empatia ela tbm pode ajudar, só não carregará a mancha de sangue mas a ajuda é extremamente válida mesmo assim.

          • Baby Lemonade

            Com certeza,Lu.Nossa,fui uma adolescente super complexada por que fui mais gordinha durante essa fase,era doida para arrumar um namoradinho mas tava difícil rolar na época por uma série de motivos limitantes e ainda por cima a minha mãe passou uns dois anos tendo surtos(ela é esquizofrênica mas toma medicação e possui uma vida quase normal,trabalha etc)pq não queria mais tomar a medicação e consequentemente ficava agressiva,falando e rindo sozinha o tempo todo,extremamente ausente do mundo,tempos difíceis…Hoje em dia ainda possuo questões na vida para resolver,mas agradeço a Deus por essa fase negra da minha mãe ter sido superada com a ajuda da nossa família,então enfrento qualquer coisa.O João enlouquece a gente com o baixo astral dele como se fôssemos insensíveis a essa cruz que ele carrega,mas o lance é o que o cara não quer se ajudar também e não tem humildade para aceitar conselhos,então enche o saco mesmo e ele fica sendo visto como uma persona non grata para todos e no final das contas ainda ganhamos fama de pessoas ruins de coração,pode uma coisa dessas?

          • Fabiana

            Sim, é verdade.

            Sabe Baby, gostei muito da sua reflexão sobre algumas situações que ocorreram aqui e realmente é um momento de muitos refletirem sobre muitas atitudes.

            Aproveito para dizer que, apesar de não conhece-la pessoalmente, acho vc uma pessoa muito especial, com um super coração e desejo tudo de bom e melhor à vc.

            Abraços e vamos em frente!

          • Baby Lemonade

            Que linda,desejo o mesmo para ti!E vamo que vamo,há muito o que se viver! /o/

          • Fabiana

            Muito obrigada. E, com certeza, há muito o que se viver. Abraços 🙂

          • Analu

            Eu até tinha achado ele legal mas depois da baixaria que ele fez esqueçe! Desculpa Luiza mas certos comentários deviam ser melhor moderados..depois ele é denunciado aí vai achar ruim!

          • Guilherme

            Pois o fã clube já chegou. Corram para as colinas.

          • Incorporado

            É verdade, kkkkk. Mas isso serviu para provar todas as coisas falada pela a turma do “mimimi”. Para os bonitos o céu, enquanto os feios só levam CRÉU da vida que insistem em dizer que é linda. Vai entender…

          • Guilherme

            Exato. O Joselito com todos os “problemas” está certo sim. Se fosse ele o ser da questão, ninguém tomaria as dores, nem causaria esse rebuliço tudo. Como foi o astro, o queridinho, tem gente rasgando o c* com a unha. hahahaha

          • Um certo alguém

            Acho isso f*da!Quando começo a ter esperança em relação a fidelidade de homem,me decepciono de novo vendo uma “prévia de traição” sem dó nem piedade.Vou ficar sozinha mesmo que tá bom,não quero nunca ser a chifruda de uma relação :/

          • Guilherme

            Hahahahaha! Eu só confio no meu cachorro mesmo. O resto, tá foooda.

          • Um certo alguém

            Vai por mim,ele já passou a lança na Late,por isso que ela não entra mais aqui para opinar…não querem dar na cara a transadinha safada que deram.

          • Miguel

            Plmdds não surta!!! Nunca vi aquela menina na minha frente e nem pretendo!! Se na época eu já tivesse solteiro ainda assim não teria nada com ela porque ela não me agrada! Que desnecessário esse auê todo por causa de uma conversa entre duas pessoas SOLTEIRAS!!!!

          • Guilherme

            Eu não tinha pensado nisso, mas parece uma boa justificativa hein?

          • Miguel

            Engraçado como vocês se preocupam tanto comigo kkkk Você não me conhece pra dizer que sou isso ou aquilo aliás quando tiver algo pra dizer fale diretamente pra mim é mais digno!

          • Um certo alguém

            Vc pagou de certinho a maior parte do tempo e até postava fotos bonitas com a namorada no perfil,então achamos incoerente mesmo.Tu ia gostar da tua namorada arrastar a asinha para outro?Pois ela deveria fazer tb.Se for para ser um namorado cretino,melhor ficar solteiro para comer quantas quiser.Tu foi direitinho e aparentemente fiel até aparecer uma bonitinha animada com caracteristicas q tu curte,carne fraquíssima demais.

          • Omagnífico

            Não precisa te conhecer pessoalmente pra saber que tu não vale uma passagem de ônibus. E não que eu vá fazer isso, mas seria uma pena se alguem enviasse uns prints bem maneiros das suas ladainhas pra sua namorada, seu viadinho de merda!

          • Um certo alguém

            Pois é…olha só o que a coitada da namorada está ganhando de presente de natal:um par de chifres bem gostoso!Tomara que ela descubra a existência desse blog para ver o que o namorado santinho faz na ausência dela.Ele e essa menina vão se pegar legal,é só questão de tempo ou de algumas horas.E deve ter passado o rodo na Late que estou passando também,por isso que ela não deve mais comentar aqui no blog para não dar na cara a falta de vergonha deles e o Miguel santinho ficar com cara de bunda!Ele é tão covarde que não sabe nem se defender numa hora dessas pq sabe que o que estamos falando é verdade!

          • Miguel

            Gente vocês tão loucos?? Olha os absurdos que você tá falando meu Deus!!!! Eu nunca desrespeitei ninguém aqui no blog e muito menos desrespeitaria alguém que eu amei e fez parte da minha vida mas agora NÃO estou mais com essa pessoa!! Vocês fazem julgamentos precipitados e de forma cruel com ofensas! Calma lá vocês nem sabem o que tá acontecendo e já vão tacando pedra? Não esperava que nesse blog tivessem pessoas com a mente tão pequena e o coração tão ruim!

          • Um certo alguém

            Me desculpe Miguel,achei que estivesse namorando ainda 🙁 É que eu sou super revoltada com namorados cretinos e traiçoeiros,entende?Já fui traída e sofri demais e já tive amigas no mesmo barco.Dá uma raiva quando um homem namora sem cumprir seu papel direitinho quando na verdade a outra parte está procurando seguir a linha.Perdão mesmo pelo julgamento,te enxerguei de uma forma distorcida e te igualei a caras sacanas por um breve momento,mas isso não irá mais acontecer.Homem solteiro pode e deve curtir a vida,tudo de bom para vc 🙂

          • Miguel

            É isso o que acontece quando a gente julga as pessoas precipitadamente, depois ficam aí se desculpando!! Não foi só eu que você ofendeu viu?! Não é porque eu conheci um tipo de pessoa na minha vida que vou igualar todas as outras do mundo! Passar bem

          • Um certo alguém

            Fui precipitada no julgamento,mas tive razão em parte.Vc enchia a boca aqui para falar que tinha namorada,então todo mundo já tinha formado a imagem do Miguel comprometido,pq não encheu a boca para falar que estava solteiro tb?Assim ninguém teria jogado pedras em tu.E nem vem falar q não é da conta de ninguém se está comprometido ou não,pq se vc fosse um cara discreto e fechado,nem teria falado se estava com alguém ou não,só ficaria na sua tranquilo comentando no blog.Eu errei,mas não sou demônio,blz?

          • Miguel

            Não é só essa a questão mas sim ao fato da intromição de forma patrulhada como se eu devesse algo a alguém! Fique tranquila não tenho nenhum tipo de julgamento pela sua pessoa.

          • Um certo alguém

            E outra coisa,não vou pedir desculpa a Analu pelo simples fato dela ter dado em cima de um cara sem saber a condição amorosa dele.

          • Miguel

            Ela não deu em cima de mim estavamos conversando assim como ela conversou com os outros! Você deve desculpas pelas palavras ofensivas e não pela intenção que ela teve ou não!

          • Klaus

            Isso é inveja de mulher ressentida pq a mina lá é linda!! kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Um certo alguém

            Hahaha,até parece que eu quero o Miguel,fica na tua mané.Tanto faz para mim se ela é linda etc,critiquei as atitudes deles,pouco me lixando se são modelos de capa de revista.Me amo esteticamente e já encontrei o meu espaço no mundo,obrigada!

          • Klaus

            Ué então deu a louca porque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Um certo alguém

            Vc acompanha o blog desde quando manézão?O Miguel era comprometido e vivia falando aqui que tinha namorada bla bla bla!Uma doida ficou dando em cima dele e levou fora com força,então fiquei admirada por ver q ainda existe homem correto e fiel no mundo,coisa que parece impossível,é só vc olhar as perguntas do blog,a maioria tem chifre no meio.Quando vi o Miguel e a Analu de paquerinha achei uma cretinice pois achava q ele ainda tava namorando e ser sacana com a namorada não é certo apesar de ser uma atitude muito comum entre vcs.Ele disse depois q tava solteiro,entao me retiro.Eu nao tinha nada a ver com a paquera aí,mas quando é homem comprometido aprontando eu jogo no fogo!

          • Klaus

            Ok mas e quem se importa? Você ”joga no fogo!” mas a vida nem é sua!! Foda se que eles tavam de paquerinha ninguém tem que abrir a boca mesmo se ele fosse comprometido e daí? Você conhece ele ou a ex dele? Não! Aaa mas é preferivel sair por aí xingando as pessoas depois pe mais fácil ainda se retirar apos dizer um monte de barbaridade, ofensas pesadas! Se vc achou uma cretinice guarda se pra voce e isso vale para os outros que ficaram metendo o bedelho!! Passa batido, passa reto, a gente nao tem que opiniar nesses casos o assunto era entre eles!! Depois que tomam uma fumada ficam aí pedindo perdão, querendo se passa de santa e ainda tem a cara de pau de fala ” nao sou o demonio tb ” queria que pensassem o que? Vc tomo chifre do seu ex? Problema seu..vida que segue minha filha! Vai dá essa buceta ou fazer algo mais produtivo do que fica aqui causando discórdia, sendo amarga!! Já teve seus 15 minutos de fama no blog agora recolha sua insignificancia sua puta chifruda de quinta categoria!! Tá vendo como é bom quando te julgam se te conhecer? Espero que vc nao seja isso mesmo mas…….

          • Um certo alguém

            A beleza estética não livra uma pessoa de se comportar de uma maneira cretina.Que mania dos babões de gente bonita falar que é inveja da beleza de fulano só pq chega alguém para criticar alguma atitude ridícula.Rostinho bonito pode conquistar muita coisa,mas não é tudo.Já dizia Rodin “Beleza é caráter”

          • Liz
          • um certo alguém

            Hahaha,deixa de ser burrinha e leia todos os dialogos.So pq o Miguel é bonito vc aplaude,entao nao deve ter neuronio suficiente para entender debates e argumentos.

          • Liz

            Unica burra aqui é voce que nem entendeu o meu comentário! Eu aplaudo o que ele disse porque foi bem dito pois ele foi julgado erroneamente por gente ignorante que nao sabe se colocar no lugar do outro e já vai metralhando! Foi bonito o que ele falou principalmente a ultima frase!!

          • Tenho saudades da late, ela era doida mas era uma figura

            (já já ela lê isso e me xinga no estilo late de ser) kk

          • Omagnífico

            Opa, fale por si, eu nao quero sabe se ele está traindo ou não, eu me referi a outra coisa completamente diferente que nao tem absolutamente nada a ver com traição ou a namorada dele.

          • Miguel

            Cara qual é o seu problema comigo? Vocês nem sabem como é a minha pessoa, a minha vida e se ainda estou namorando para ficarem com esse monte ofensas! Eu frequento o blog porque gosto das pessoas e das idéias que por mais divergentes que sejam são ótimas para acrescentar ao debate e ajudar o leitores, não venho aqui pra ofender ou fazer inimizade com ninguém! Não sei como você é, sua vida ou sua família mas é muito ruim quando alguém que nem conhecemos fica nos ofendendo, você iria gostar? Ninguém é dono da verdade do outro você sabe disso é inteligente! Eu nunca paguei de certinho mas sou uma pessoa que gosto sim das coisas certas mas por isso na cabeça de vocês eu ”pagava” de superior? Oi? Se eu dei liberdade para a menina é porque eu sei o que posso ou não fazer pois NÃO ESTOU NAMORANDO e assim como você, também deu em cima dela! Você tem todo direito de não concordar com o que eu falo mas me agredir verbalmente e gratuitamente é muito desnecessário e cruel! Espero que você possa um dia conversa comigo sem me ofender pois sinceramente não entendo porque você me odeia! Passar bem e Feliz Natal.

          • Anonimus

            Omag é tão covardão que nem coragem de responder a sua excelente resposta! Justamente porque ele sabe que você tá certo e ele errado e que todo mundo ficou a seu favor simplesmente porque era o natural, você estava numa boa e ele quis dar showzinho!! Se eu fosse você nem dava moral mas acho que você nem deve mesmo ligar afinal dar importancia a um nada não é necessário!

          • Omagnífico

            Tem tempo cronometrado pra respostas? E por que eu responderia se ele quase nao deixou aberto a uma resposta, o comentario dele foi uma resposta ao meu. E se tu esta esperando que eu entre em um debate agressivo contigo, esqueça. Pra mim já deu.

          • Omagnífico

            E só esclarecendo que eu estava viajando, nem vi essa treta que tava rolando aqui.

          • Omagnífico

            Miguel, eu nao tenho nada contra ti. O que me incomoda é o fato de tu ofender várias pessoas em determinado momento, e todo mundo bate palma, concorda e só falta te pagar um boquete virtual. O que eu mais observo aqui tambem é que parece que tu é intocável, qualquer ofensa dirigida a ti será retaliada agressivamente (mesmo quando tu ofende), o que não ocorre com ninguem alem de ti porque tu é…enfim, já sabe. A maioria aqui prova por si, sem sequer notar, o que eu já disse muitas vezes. Basta ser bonitão pra ter um exercito de puxa sacos aos pés prontos para declararem guerra a qualquer afronta a sua pessoa. E nao, não é culpa sua, mas por isso você precisa se dirigir com arrogância e soberba extrema a quem não é como você? Você ofende, passa batido, e ai daquele que reclamar. Se alguem me considera ofensivo, já montam a coalisão pra me julgarem como perdedor, invejoso, virgem, feioso e a puta que pariu, e nao, eu nao sou nada disso. Reconheço que exagerei nas ofensas, mas deixe-me observar um pequeno fato, eu não estava dando em cima da guria, mas tu aproveitou que eu comentei com ela, e em 2 comentarios já garantiu a moça só pra me mostrar que é ”superior”. Mas parabens, já perdi a moça que eu mais gostei na vida para um cara como você,nao vou perder sono por isso. Tambem te desejo um feliz natal atrasado, e espero que a partir de agora não haja mais troca de ofensas entre mim e você.

          • Miguel

            Onde eu ofendo as pessoas me fale?! Se eu já respondi alguem com arrogância foi apenas porque fui questionado no mesmo tom, já que isso não é do meu feitio. Você se baseia no fato de eu ser bonito mas como poderia tratar alguem com inferioridade pela aparência se a maioria de vocês aqui não mostra o rosto? Ainda assim eu não faria isso porque como disse não é do meu feitio ou você já viu eu chamando alguém de feio?! Sobre eu dar em cima da Analu eu não fiz isso pensando em você porque não penso em você quando vou fazer algo referente a minha vida, não seja egocêntrico a esse ponto! Bem quanto ao comportamento das outras pessoas é como você disse não tenho culpa, não posso fazer nada, nunca pedi nada pra ninguém. Nunca houve troca de ofensas porque nunca te ofendi foi sempre você que me atacou mas enfim espero que agora isso se de por encerrado!

          • Omagnífico

            Está encerrado. Nenhuma ofensa ou provocação será direcionada a você por mim. Tu sempre foi um dos que eu mais respeitava aqui no blog antes disso começar.

          • Omagnífico

            E além disso é um frouxo, quer que eu fale diretamente? eu vou pra SP em janeiro, quer que eu dê um pulo na UFScar pra encher a sua cara de porrada?

          • Kinkas

            O Miguel te fez alguma coisa que não estamos sabendo, champz? kkk

          • Klaus

            nem se tú quisesse dar porrada nele ia conseguir amigo o cara tem 1.80m e ainda luta judô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • um certo alguém

            Chegou o babão de gente bonita.Vc daria um ótimo assistente pessoal para o Miguel,acho até q tem um amor enrustido por ele.

          • Klaus

            Se ele pagar bem que mal tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • um certo alguém

            E pelo visto vai liberar a retaguarda tb

          • Omagnífico

            Sério que ele luta judô? nem sabia. Ou seja, seria viagem perdida.

          • Anonimus

            Qm vê pensa que é gente kkkkkkkkk só um soco de qualquer um aqui já te derrubaria cabacinho!!

          • Mr.

            Rapaz nao dá moral pra esses mulekes bobão eles devem ter problemas psicologicos e emocionais! Repara na quantidade de likes que voce tem e na deles…nem preciso dizer mais nd né?

          • Guilherme

            Pois eu falo na cara. hahahaha
            Acho muuuito incoerente, ficar pagando de superior com a Late, Bianca, sei lá o nome do caraio da mulher e agora ficar todo serelepe pra cima da mulherada.
            EU, MINHA opinião, é que coerência é sempre o melhor. Seja solteiro, seja compromissado, vir dando uma de superior, de melhor que todo mundo pra depois fazer isso. hahahahaha

          • Miguel

            Se pra você ser fiel é pagar de superior então tá certo kkkk Eu nunca dei liberdade pra aquela moça por ser compromissado e agora se estou ”serelepe” é porque estou solteiro e não devo mais nada a ninguém. Você achar coerente ou não vai mudar o que na sua e na minha vida? Incoerente e desnecessário esse auê todo!!

          • Guilherme

            Se apenas eu tivesse tido essa impressão, tudo bem, até passaria.
            Mas, foram várias pessoas, então, não retiro uma palavra doq eu disse.
            Não muda em nada na minha vida, nem na sua, nem da guria.
            Só que a partir do momento que tu entra em um blog PÚBLICO, e não quer opiniões, já passa a ser meio burrice. Se não quisesse opiniões, ou “pitacos”, era só manter na “miúda”, simples assim.

          • Miguel

            Pode opinar fique a vontade mas contanto que tenha base (e provas) naquilo que se diz! Vocês ficam tão preocupados em atacar os outros que esquecem coisas mais importantes.

          • Guilherme

            Eu continuo achando irônica a situação, mas não tô afim de ficar xingando ninguém como fizeram. Não sou muito fã de briga, tenho preguiça pra ser sincero.
            Só que tá no inferno, abraça o capeta, né?
            Querendo ou não, vc se expôs publicamente, acho que levar na esportiva teria sido melhor pra você. Mas, oq eu acho não faz diferença.;)

          • Miguel

            Isso também implicaria em me justificar a terceiros e isso eu não faço mesmo que seja na ”esportiva” mas tive que responder a ofensas o que é diferente! Não posso fazer nada se vocês se incomodam…

          • Guilherme

            Se você pensa assim…

          • Baby Lemonade

            Hey galera,vamos ficar de boa…já tem novas postagens no blog,vamos rir um pouco e opinar /o/

          • Um certo alguém

            Demais!Ele está todo deslumbradinho com a Analu,sinto que vai rolar um triângulo amoroso aí e se ele falar que é papinho de amigos depois de tanta babação vai estar mentindo,kkkkk

          • Klaus

            Ai exagerou hein velhão? nao conhecemos o cara julgar é feio!! Falo isso numa boa Gui porque fica parecendo que vocês tem birinha com ele ou pior inveja ( nao que eu acredite que vcs tenham) mas é a impressao que dá saca?

          • Mr.

            Já falei aqui que esses caras tem inveja dos outros pq só se preocupam com oq o cara faz! Falta de respeito reina por aqui meu chapa

          • Guilherme

            Inveja doq mano? hahahahahah.
            Vou nem comentar, render, mas, todo mundo viu ae.

          • Klaus

            me diz você hahahahaaha num sou eu que tenho implicância com o cara são vocês hahaha acho que essa historia de superior tá na cabeça de vocês pq eu sempre conversei com ele e nunca vi isso acho que você começou com o pé esquerdo com ele ahhahahhaha

          • Guilherme

            hahahahah! Ixii, acho que se eu chutar o bago dele vai ter uma penca de dente quebrado hein??
            não sou só eu que se incomoda com o ar superior, a diferença é que eu não tô rasgando se é queridinho do blog, se é impopular, eu falo, exponho.
            olha que vc tá chupando bago demais hein? 😉

          • Klaus

            não eu só não gosto dessas coisas queria que todo mundo se desse bem! tirando a anta do Kabbom e o chato do João eu gosto de todos e não consigo enxergar o ar superior que vc fala lá nele! quem tá sendo arrogante agora é vc em responder desse jeito pra mim uma coisa que nao tem nada a ver com o que eu falei mas tudo bem se voce quer se fazer de desintendido ok

          • Guilherme

            Olha velhão, é assim que funciona a sociedade. Seja blog, chat, tem sempre desentendimentos, tem sempre opiniões contrárias.
            Não adianta querer que todo mundo pense igual, faça igual, sinta igual, vai dar murro em ponto de faca.
            Eu ´peço desculpas pelo tom usado, até pq, conversamos de boa até aqui. Só acho desnecessário todo esse mimimi pq foi o Miguel, se fosse o João ngm tava tomando as dores.

          • Klaus

            Então se na sociedade as coisas já são uma merda aqui num blog poderiam ser um pouco melhores nao acha? Não precisa se desculpar pq eu nao fui ofendido. Sabe oq fica parecendo que vcs não gostam dele pq ele é bonito e as meninas gostam dele, numa boa mesmo Gui eu também antes de comeca a conversa com ele achava que fosse metido mas não é!! Achei ridículo essa baixaria toda também ninguém tem nada a ver com a vida do outro e muito menos se ele se dá bem com as minas aqui do blog mas ele tem culpa do comportamento dos outros? Sei lá se ele estivesse errado ou fosse isso e aquilo eu concordaria mas não vejo desse jeito..se fosse alguém te atacando eu também não iria concordar pq sei que vc é legal!

          • Guilherme

            Ah, não adianta achar que no blog vai ser o conto de fadas. Sou psicólogo há 05 anos brother, já cai na real faz tempo.
            Sinceramente, o fato do cara ser ou não bonito, se dar bem ou não com mulheres não faz a menor diferença pra mim. Personalidade não tem a ver com a aparência, e sinceramente, já passei da idade de sentir invejinha de coisas tão insignificantes.
            O engraçado, como tava conversando com a Lemonade, é essa mobilização toda. Vem 500 pessoas, uns fakes me ofender só pq eu me posicionei?
            Sinceramente, se eu me expor aqui no blog e for atacado por isso, a última coisa que eu quero é gente me defendendo. Se eu entrei na brincadeira, tenho que aguentar o jogo. 😉

          • Klaus

            Digo isso porque as coisas já são ruins ainda ficar com essas bobeiras é pior ainda! Como eu disse também acho ridiculo e ele mesmo disse isso num comentário que não tem culpa das pessoas defenderem ele que ele nunca pediu nada a ninguém. Oq eu to tentando dizer é que isso tudo é pelos outros que chegam brigando, ofendendo e não por ele! Eu comentei com voce pra sabe mesmo sua opinião e mostrar que talvez seu julgamento estivesse errado! Enfim se você prefere ficar assim com as pessoas escolha sua eu tentei ajudar 😉

          • Baby Lemonade

            Sei que não é fácil uma pessoa digerir agressões a torto e a direito,e ninguém tem obrigação de aceitar esse tipo de postura de ninguém.Mas em vez de lascarmos o pau na galera problemática e tudo virar uma mega confusão,por que não procuramos ajudar a galera com problemas a se elevar?Quem está por aqui agredindo tudo e todos precisa de ajuda mais do que ninguém e se eu e você conseguimos conviver bacana com todo mundo,acho que vira até um dever moral tentarmos dar opiniões significativas para fazer essa galera pensar e quem sabe mudar de rota.Acho que ninguém se comporta de uma forma nojenta por que quer de fato,a não ser que seja um sociopata!Vamos exercitar mais a nossa humanidade,devolver as pedras só nos iguala aos desrespeitosos.

          • Guilherme

            Esse assunto já deu fera. Sinto muito por vc pensar assim, não adianta achar que adultos vão ficar paz e amor, concordar em tudo, o tempo todo.
            Nem sob efeito de drogas isso acontece, ainda mais no meu caso, que sou abstêmio convicto.

          • Baby Lemonade

            Pois é…até as discordâncias e brigas por aqui fazem parte.Que ingenuidade a pessoa achar que “todo mundo vai dar as mãos e cantar aquela música de natal chata da Simone” como se dividíssemos um mesmo ambiente fisicamente.Se fosse nesse caso,seríamos obrigados a ser gentis e até engolir alguns sapos em nome da política da boa vizinhança,mas aqui é um blog,pô!A gente só entra para comentar e depois sai daqui para viver a vida,que não tem relação alguma com isso,não totalmente pelo menos.

          • Liz

            Ai gente é justamente por isso que ele (Miguel) não tá nem aí pra ninguém aqui porque sabe que a vida é muito além disso! Esse povo tem cada coisa saem por aí xingando os outros como se fosse mudar algo na vida da gente! Ingenuidade do Klaus em pensar que seria diferente!

          • Guilherme

            Exatamente.
            Muita inocência ou até falta de consciência pensar isso.
            Vai todo mundo ficar de mãos dadas e cantar simone, xuxa…
            Minha vida pessoal, fora daqui, é da minha conta, apenas. Entro aqui pra dar minha opinião, não pra agradar, fazer política.

          • Guilherme

            E acho que seria interessante rever isso da “inveja”. Tudo é inveja, toda discordância é inveja, toda opinião diferente é inveja. Muda o disco né velho?

          • Baby Lemonade

            Claro que nada justifica os ataques que o Miguel sofreu por aqui,foi desnecessário mesmo.Mas qualquer pessoa sendo bonita ou feia tem defeitos também,se alguém esteticamente bonito é criticado,a primeira coisa que falam é que é inveja.Acho tão adolescente isso!

          • Baby Lemonade

            A gente vive em sociedade e divide vários ambientes com zilhões de pessoas com universos diferentes,então “querer que todo mundo se dê bem” acho bastante utópico.

        • Mika

          Pois é. Digo o mesmo que eles. Os dois são lindos. O nome e a dona. Aliás, gosto mais de Ana Luz do que do apelido Analu…

          • Analu

            Obrigada Mika 🙂
            Então eu não gosto do meu nome por isso sempre uso o apelido..meus pais eram bregas haha

          • Mika

            Então eu sou brega também, pois acho seu nome lindo mesmo… kkkkkkkkkkk
            Ana Luz é um nome de personalidade…

          • Analu

            aaa obrigada fofa 🙂

        • Aninha, se vc não tiver namorado já já arruma um por aqui. Ai me convida pro casamento? Se tiver docinhos principalmente kkkk

          • Omagnífico

            Me ajuda aí Luíza, fala pra ela que eu sou fantástico e magnífico.

          • Só compra meu voto se você colocar foto de verdade no perfil! Aí digo que vc tem senso de humor e é mt engraçado, apesar de mulherengo que elogia todas kkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            E se eu for bonito também? tu não sabe,kkkk. Vou postar uma foto qualquer dia, aí tu pode se derreter toda.

          • Mas oq eu disse tem a ver com beleza? kk

          • Omagnífico

            Mas não é o principal, ué?kkkk

          • Analu

            To solteira Luiza hahaha sei lá no momento não to pensando em nada sério então o casamento vai fica pra daqui alguns anos..

          • Baby Lemonade

            Me chamem também :p Sou uma formiga,adoro docinhos! 😀

          • Analu

            Tá bom eu chamo hahahaha

          • Baby Lemonade

            Já vi aqui que o Miguel está solteiro :p Já faria um belo par com a Analu ;D Caramba,como seriam dois psicólogos namorando?Acho que teriam DR direito,rsrs XD

    • Só de passagem

      bonito na teoria, mas acho que essa situação entre mulheres é muito complicada. acho que mesmo contando, uma desejando a outra votos de felicidade acho que a amizade não se torna a msma.

      • Analu

        Isso depende do nível da amizade e dos sentimentos da amiga para com o ex.

    • Guilherme

      Bros before hoes? 😀

    • Guilherme

      Bem vinda ao blog conterrânea. Qual cidade de Minas tu é?

      • Analu

        Já frequentava o blog! Sou de Araxá mas moro em Ribeirão Preto interior de SP onde faço faculdade.

      • Kabbom

        HAHAHAHAHAHAHAHA quis ser todo simpático e tomou um vráaa da menina HAHAHHAAHAAHAHAHAHA foi mal mas nao pude deixa de rir!! HAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAA

        • Guilherme

          Hahahahahaha! E vc acha que depois de atacar o queridinho iria passar batido? Coopera ae, né? Eu já sabia que seria assim.
          😉

          • Kabbom

            Pois eu acho bem feito! vocês adoram ficar de gracinha pra cima de todo mundo!! por isso nao sou simpático com ninguém!!!

          • Guilherme

            Preguiça de responder. hahaha
            Se você acha que é gracinha tentar ser simpático, FODA-SE! HAHAHAHAHAHHAHAH

  • Mika

    Com tanto homem nesse mundo e você foi pegar logo o ex da amiga…
    Concordo com o Omag. Da sua parte, foi “instinto de competição” (esse papo de que resistiu o quanto pode é conversa mole)… e da parte dele, mostrar pros amigos que é “fodão e pegador” e, de quebra, provocar “ciuminho na ex” (como bem lembrou a nossa amiga Melodia).
    Se esse caso da sua amiga com seu peguete tivesse sido tão sem importância, você não teria “tentado resistir”, nem escrito pra esse blog. Sinal de que a consciência deve estar pesando…
    Agora que a m***da está feita, vai ter que escolher um dos dois (a não ser que essa sua amiga seja muuuuito cabeça fresca).
    Boa sorte!

    • Carlos

      “esse papo de que resistiu o quanto pode é conversa mole”

      Gostei desse “mau humor”. kkkkkk

      • Mika

        Affffffffffff… Deu pra perceber??? kkkkkkkkkkkkkk
        Ando meio cheia desse mimimi. O povo arruma desculpa pra tudo… rs

        • Carlos

          Mas eu tô tão feliiiiiiiiiiiz. É o Natal!
          Ficarei alguns dias sem trabalhar, é claro. Se não nos “vermos” mais, Feliz Natal procê e todos os habitantes do blog.

          • Mika

            Obrigada, meu amigo carrancudo. Tenha um feliz Natal você também. Descanse e divirta-se, mas volte logo… seu papo reto e humor ácido deixam esse blog mais colorido… 😉

    • Hamilton

      kkkkkkkk… sentou o cacete na mulher mesmo. Mas tem toda a razão.
      Boas festas para vocês.

      • Mika

        Na verdade a ideia não foi essa… eu só quis “passar um pito”, mas acho que, sem querer, acabei pesando a mão… rs.
        Obrigada, Hamilton. Um feliz Natal e ótimo 2015.

  • Fa

    Eu não sei da missa a metade hahaha, mas acho que todo mundo já falou o básico: ou ela não quer saber dele, ou ela ainda espera que role um remember (aí pode rolar uma treta). Existe também a possibilidade dele estar fazendo joguinho pra chamar a atenção da ex… aí quem tem que fazer uma analise da situação mais a fundo é você. =)

  • Carlos

    Não lembro mais a pergunta mas recordo a resposta: Um monge budista ao ser perguntado se tal ação era certa ou errada, respondeu: – Depende qual foi a tua intenção ao faze-la!
    Como o pessoal bem pressentiu, tem cheiro de competição no ar.
    “Larguei, mas continuo ficando e também estou ficando com o que foi largado…”
    Seres transformados em pequenos troféus, sim, pequenos. Sequer são taças que se ergue sobre a cabeça, são apenas medalhinhas a somar com tantas outras…
    Esse blog não é sobre relacionamentos? Cadê o relacionamento?

  • Baby Lemonade

    Acho que a preocupação maior da leitora seria no caso da amiga achar que ela já estava de olho no ex dela quando ainda estavam namorando.Esse tipo de pensamento frutifica em cabeça de mulher,rsrs.

    • É verdade!! Mas se eu tivesse certeza que minha amiga nem tava de zóio antes e eu não quisesse mais, jogava o bofe na roda kkkk

      • Baby Lemonade

        O contrário também acontece:Eu tinha uma amiga(hoje ela mora looonge,virou comissária de bordo)que voltou a namorar o primeiro amor da adolescência dela,após anos sem contato com ele.Era uma relação com muito ciúme e posse da parte dela,dava até medo,kkkkkk!!!!Eu tomava uma cervejinha de vez em quando com os dois e nós três conversávamos muita coisa e ríamos bastante também,amizade massa!A relação deles acabou de um jeito horroroso e ainda por cima o cara me procurou poucos dias depois dizendo que tava apaixonado e queria namorar.Nossa,eu sumi e até mudei o número do meu telefone!Fiquei com um abuso tão grande dele e pensava se o cara já ficava de olho em mim namorando com a minha amiga,eca.Nunca contei essa história para ela,que do jeito que era,acho que entenderia tudo de uma forma distorcida e daria uma voadora em mim. 😡

        • Hamilton

          ” Nunca contei essa história para ela,que do jeito que era,acho que entenderia tudo de uma forma distorcida e daria uma voadora em mim. 😡 “

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkk,bem assim mesmo!Era uma amiga linda e querida demais,mas eu tinha medo dela!:x

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • josè

    Eu repetir a mesma frese de sempre ,(o que é proibido é mais gostoso )

  • josè

    Esse negócio de terminar com ex é continuar ficando ,é de pessoa que quer liberdade ,mas não quer lagar o osso !

    • Melodia

      kkk concordo com você!!!

  • Gaia

    Há quase nove anos conheci um cara e, por mais que tenha tentado evitar, me apaixonei por ele. Ele frequentava minha casa e era um grande amigo, não só meu, quanto da família. E namorava uma menina muito legal, com quem fiz amizade. Assim, passei quase seis anos fazendo tudo o que pude pensar para superar o que sentia, inclusive namorei outras pessoas, mas não conseguia. Me sentia mal por isso. Até que, por diversos motivos externos, eles terminaram. Ainda assim, levou quase um ano para que eu me envolvesse com ele e quase dois para que começássemos a namorar. Foi quando comecei a sair com ele que decidi que estava mais do que na hora de ter uma conversa com a ex dele e contei tudo para ela. Sabia que podia perder o carinho dela, mas não conseguiria sair com ele sem antes falar com ela, pois sentia que seria uma traição da minha parte. Para minha surpresa, ela não só aceitou numa boa como incentivou nosso namoro e deixou bem claro que não via mal nenhum em seguirmos nossas vidas, que ela era passado e eu nem devia precisar do consentimento dela. Foi um peso tirado das costas! Sei que nem todas pensam como ela, que muitas pessoas não aceitam que o ex siga em frente, mas converse com sua amiga, exponha seus sentimentos de forma sincera. Vc pode se surpreender.

  • Lay Bayer

    realmente difícil de resolver não é ele é ex dela se é ex é pq acabou já era mas, se eles se pegavam ainda ai sim é diferente mais difícil dela aceitar de qualquer forma a melhor forma de resolver é contando logo á ela é melhor ela ficar sabendo da sua boca do que da boca dos outros !!

  • mia

    Já peguei um ex de uma amiga que ficou 2 meses com ela. Comigo ele ficou 3 anos, quando eu e ele terminamos ele contou que ela dava em cima dele eu já tinha sacado isso RS mas sou amiga dela até hoje!

  • Ana

    Conta a verdade para ela e se prepare para ganhar uns tabefes! kkkk

  • Ana

    Estou A FIM de ir ao cinema ou Estou AFIM de ir ao cinema

    A fim de é uma locução prepositiva que pode ter dois usos:

    1 – com o sentido de finalidade. Ele estudou muito a fim de ingressar em uma boa faculdade.

    2 – com o sentido de vontade. Estou a fim de ir ao cinema. Ele está a fim daquela garota.

    Afim de é substantivo que indica

    1 – afinidade: Pai e filho têm características fisionômicas afins.

    2 – parentesco (literal ou figurado) : Comprou revistas e afins.