Homens não escutam mulheres por mais de 6 minutos, diz pesquisa

19

Homens não escutam mulheres por mais de 6 minutos, diz pesquisa

Mulher que é mulher gosta de falar e fala muitoooooo! Eu mesma sou daquelas que se deixar, fico filosofando durante horas e horas, falo até sozinha se não tiver platéia kkk. Aí fui ver essa pesquisa e desanimei, me digam que é mentira por favor! =(

De acordo com um estudo realizado com dois mil homens pela Ladbrokes, uma empresa de jogos da Inglaterra, e divulgada pelo jornal DailyMail, eles têm dificuldade em prestar atenção em um conversa depois de 6 minutos. Por sua vez, o tempo aumentaria quando os mesmos estão falando com os amigos, principalmente quando o tema é rabo de saia ou esportes (claro!). Filmes e sexo também são outros dois temas que agradam os bigodudos.

Se já está difícil falar com ele, não deixe para falar enquanto ele está escolhendo um canal na TV, mexendo em aplicativos ou assistindo à esportes! De acordo com a pesquisa, esses seriam os piores momentos para conseguir atenção. Eles também têm grandes chances de se desligarem quando a conversa é sobre alguém que eles não sabem quem é, celebridades, colegas de trabalho ou roupas. A pesquisa também divulgou o que a gente já sabia: por sua vez, as mulheres adoram testar se seus parceiros realmente estão prestando atenção ou não. Xiii… decepção, né?

Por essa você não esperava:

As mulheres também não estão tão antenadas nos papos do parceiro assim não e também se espertam mais com as amigas! E o papo favorito delas? Mais da metade (55%) adora falar sobre relacionamentos!! Bora ler meu livro e o blog então gente =)))))))

Como ver os sinais de quem não está nem aí para o o que você está dizendo?

Mais de 33% das mulheres disseram que o sinal mais comum de que o parceiro não está ligado é quando eles levam muito tempo para responder uma pergunta, seguida por um enxurrada de expressões que não dizem nada (clássico, né minha gente?!). Mais de 25% disse que é perceptível quando eles não tiram os olhos do telefone, tablet ou da TV. Mais de 20% dos homens admitiram que muitas vezes estão navegando na internet ou assistindo esporte quando estão conversando com a parceira por telefone.

E ambos os sexos admitiram que eram mais propensos a mentir ou omitir informações de seu parceiro do que de seu melhor amigo.

Então o negócio é ficar amiga do parceiro e não ter televisão em casa? kkk

Fonte: DailyMail

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.