Igreja lança calendário erótico homossexual

42

Jesuis amado que me perdoe e os homens desse blog também, mas eu pre-ci-sa-va fazer isso!! Em Moscou, uma Igreja Ortodoxa lançou o primeiro calendário gay com padres (saradões) ortodoxos! A ideia tem a ver com a organização Orthodox-Calendar (OC)  e sugere que o homossexualismo não precisa ter esse tabu todo que muitas Igrejas pregam.

O negócio é que não sei se o calendário serviu mais para protestar ou para fazer muita mulher aceitar arder no fogo do inferno em troca de um desses, né? rs

O produto está à venda na Internet por cerca de R$ 40. Porém, os criadores do enfeite de parede nada tradicional podem sofrer o peso da lei russa contra a propaganda homossexual. Em junho do ano passado, o presidente Vladimir Putin promulgou a polêmica lei que proíbe qualquer divulgação de material promocional homossexual na presença de menores de idade. A multa aos infratores pode chegar até a 1 milhão de rublos, além de uma detenção de 15 dias ou a expulsão do país.

Mas gente, do tanto que isso aí vai vender, vai dar pra pagar a multa, tirar geral da cadeia e ainda sobrará muito! Sente só a sensualidade:

Tá, essa primeira eu não gostei muito não. Parece que ele  morreu….

Igreja lança calendário erótico homossexual

Não vou falar nada porque eu sou de Deus…

Igreja lança calendário erótico homossexual

O cunho aqui é totalmente jornalístico e informativo…

Igreja lança calendário erótico homossexual

Mas gente…

Igreja lança calendário erótico homossexual

E você que achava que só mecânico tinha direito a calendário de mulher bonita, heim?

Dê sua opinião que o bagulho ficou sério:

Seria um desrespeito unir homens nus – independente da orientação sexual deles – à religião?

PS: Cheguei a pensar que a informação é falsa, mas dei uma “googada” e ela apareceu em altos sites. Tô passada! Ou será que todos estão sendo enganados? Estou com um nó no cérebro. Só que pelo menos os padres devem ser modelos, né? Estão sarados demais pro meu gosto kkkk

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.