Morro de tesão em outro homem e meu namorado desconfia disso. O problema é que dependo dele, e agora?

40

Leitora: Tenho 19 anos, 3 anos de namoro, moramos juntos em uma cidade longe de nossa família. Nosso relacionamento foi sempre maravilhoso, mas no momento em que estava insatisfeita (caiu na rotina, ele não gosta das mesmas coisas que eu, o sexo não está mais legal) eu traí ele com um cara da faculdade, vulgo: lindo, tesão, bonito e gostosão! E meu namorado, “futricando” meu celular, descobriu! O convenci a apagar a conversa, dizendo que preferia contar o que aconteceu.. mas inventei uma história, e não contei TUDO. O pior é que vejo o gostosão todos os dias de manhã na faculdade.. Tem quase um ano que isso aconteceu, e desde lá meu namorado não para de falar no assunto, sempre me pergunta alguma coisa, quer saber o motivo, e odeia o fato de minha rotina ser perto da pessoa que eu fiquei! Agora o relacionamento ficou desgastado, não aguento mais ouvir reclamação e crise de ciúmes, e o OUTRO ainda me atrai (e muuuuuuito!). Meu relacionamento perdeu a graça, mas dependo dele financeiramente (principalmente para ter onde morar)! E agora?

Morro de tesão em outro homem e meu namorado desconfia disso. O problema é que dependo dele, e agora?

Tô sentindo cheiro de anteninhas ligadas aí! Acho que seu namorado já tá é ligado que você está afim do outro, ou que ao menos tem grandes chances de estar! Pergunta: certeza que ele não tem senha do seu facebook, ou acesso ao seu celular e afins? Sei lá, eu mudaria a senha só de neura para garantir, vai que, né?! De qualquer forma, tá na cara que você não gosta mais (tanto assim) do namorido!

Esse outro “lindo, tesão, bonito e gostosão” valeu antes de tudo para você saber que seu namoro está passando do prazo de validade. Quer dizer, acho que atração por alguém de fora pode até acontecer e não é por isso que você não ama a pessoa que você está, até porque somos seres humanos e temos pipi e xereca, né? Porém, o que me deixou desconfiada não foi nem isso, mas sim que você está colocando defeito e implicando demais com o seu namorado, o que sugere que, de duas uma:

1- ou você está “inventando coisa” para justificar a traição.

2 – ou você realmente não gosta mais dele, né?

Pausa para pensar nos dois pontos acima. (…) Pronto? Agora continuemos:

E como é isso de “não ter onde morar”? Não tem nenhuma chande de você arrumar um trabalho, e caso já tenha um, arrumar outro que pague melhor? (fica até de motivação para melhorar de vida, ó que legal! rs). Se não tiver como melhorar “a curto prazo”, não tem como rachar as despesas com companheiras de quarto não? Sei lá, acho que quem quer dá um jeito e que você está mais é acomodada, do tipo, “poxa ele me sustenta, nem tô afim de me coçar”. “Normal”, né? Quem é que não gosta de vida boa? rs. Sem contar que é comum o medo de mudar de rotina! Porém, acredito que quando é algo que está prejudicando a nossa vida no sentido de você não se sentir mais feliz e satisfeita, aí sim é algo que você deve repensar e cogitar seriamente a hipótese de correr o risco.

Voltando ao delicinha que você está afim, (ó o papo de biscate!). Eu penso assim: se você estiver mesmooo xonadinha nele, eu no seu lugar terminaria antes de voltar a ficar com ele (caso ele queira replay, claro!). Sabe como é: ninguém gosta de gente que trai o parceiro, né? E isso não é nem por moralismo não, é para defender o próprio rabo mesmo. Do tipo “se ela trai o namorado, por que não me trairia também?”, aí ele pode começar desconfiar além da conta e não será nada legal.

Faça da forma correta que se der errado, pelo menos você fez a sua parte. Primeiramente vá caçar o plano B de onde morar, depois você termina o namoro, se concluir que realmente não consegue ficar só com o namorado, e depoissss e apenas depois, você procura o gostosão como quem não quer nada e avisa que está solteira. Mas atenção: nada de dar pinta de que terminou tudo só por causa dele, senão depois ele vai é se achar, ao mesmo tempo em que pode pensar que você faz o tipo carente desesperada que se apaixona por mixaria e que abriu mão de tudo por causa de uns pegas que vocês deram, rs. Muita calma nessa hora e relaxa a periquita: vá na boa, que aí se for para acontecer, você já sabe! O mais importante é você não ficar de bisca, sabe?

Boa sorte !

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jéssica

    Bem safadinha vc hein? Seu namoro já acabou faz tempo, vc só não percebeu ainda. A questão agora é vc deixar de depender do seu namorido né? Procure uma forma de se sustentar, sempre tem um jeito, pode até demorar um tempo, mais uma hora vc consegue! Passei por algo parecido e depois de ralar um pouquinho eu finalmente consegui me virar sozinha. Digo por experiência própria que conquistar a independência é algo libertador. E vc errou feio em ter traído seu namorado, só depois de resolver sua vida com ele vc corre atrás do outro lá!

  • Wana

    Então você está com ele por dinheiro ? Pois é, todos nós sabemos o nome que se dá para uma mulher que se vende, não é ? Qual a diferença entre você e uma GP tradicional ? Isso mesmo, nenhuma.

    • Natália

      Eu já acho que há uma relevante diferença: a GP tradicional, pelo menos quando atua como tal, é honesta. O cliente sabe que a base da troca é meramente financeira. Já o namorido da moça em questão… Acha que é amor. Inocente.

      • Marcelo

        Natália, você falou uma das coisas mais sábias que poderia. Concordo plenamente, jamais devemos julgar o carater de uma GP, ela não vai atrás de ninguém e não obriga ninguém a fazer nada e quam a procura, sabe que ela esta ali, prestando um serviço que tem seu preço. O caso da moça na história nada tem a ver com o trabalho das GPs. Odeio julgar aos outros ou qualquer coisa do gênero, mas para a dona da dúvida, tenho apenas uma coisa a dizer: TOME VERGONHA NA CARA.

  • Liz

    Isso que dá fica sendo sustentada por macho depois toma um pé e não tem onde cair morta e nem adianta ir atrás do bonito e gostosão pq ele nao vai querer te bancar! Acorda e vai a luta mulher..

  • Natália

    “Não aguento mais ouvir reclamação e crises de ciúmes”. Não me surpeende até onde seu vitimismo chega. A razão disso é por sua traição. Achou que sairia incólume? É o preço a se pagar, ainda que eu o considere pequeno. E seu companheiro também deve pagar. Afinal, quem mandou ele ser paçoca. Acho que você deve ser mais altera: se colocar mais no lugar do outro, amadurecer e deixar de ser egoísta. O tal bonitão da faculdade mostrou o que falta na sua vida. Vá buscar isso, mas de forma idônea. Quanto à dependência financeira, é mesmo necessário dizer algo? Acho que não, né? Meio óbvio.

  • Miguel

    Sua cara de pau não tem limites hein?! Você trai e ainda se acha no direito de reclamar dos questionamentos do seu namorado como se você fosse a vitima da historia! Para e pensa bem no que você anda fazendo e avalia o que você quer para sua vida, o que vale mais para você e trate de arrumar um emprego para se sustentar sozinha!

  • Melodia

    Bem tipico isso. Saiu da casa dos pais cedo demais e já foi morar com namorado, e nem terminou a faculdade e ainda menos tem um emprego. Isso a maioria das vezes dá merda. Putz, 19 anos é cedo demais. você deveria ter esperado pelo menos terminar a faculdade.
    Só o fato de você o ter traído no inicio já indica que não o ama mais, não adianta inventar desculpas para isso. O jeito é arrumar suas coisas e cair fora. Seu namorado foi bom demais com você em não ter te expulsado da casa dele no momento que soube da traição. Homem tem pavor de levar chifres! Então como você mesma diz que as coisas já não estão como antes e etc, para que manter o relacionamento? Você só fala do “gostosão” lá. Saia da casa dele , vá morar com uma amiga, arruma um estágio , emprego, enfim se virá. A vida não é fácil não, é super injusto ficar se apoiando em alguém por medo da vida. Se sair, saia com intuito de melhorar, ser independente e não apenas com o intuito de correr atrás do “gostosão”. Boa sorte…

  • Luan

    Seu problema é fogo na bacurinha, pega esse teu namorado e bota ele pra te dar um trato, esse negócio de você querer ficar com outros se chama galinhagem. Se controla e para de se achar tanto poque quando você tiver só os caras vão querer só te comer e ficar por isso mesmo, quem muito quer com nada fica.

  • Carlos

    Com dois anos de convivência já tava entediada. Putz! Isso é comum nos casamentos longos. Fadiga dos metais. Agora no seu caso parece que vc resolveu brincar de casamento e enjoou.
    Mas permita eu especular sobre as implicações dessa situação:
    Um homem, o teu gostosão, pegou uma mulher comprometida. Com pouca chance de errar eu digo, que além do tesão por vc, também costuma fazer parte desse tipo de pacote, o gosto que muitos machos tem de cornear alguém, e não raro isso supera o próprio desejo pela menina, que nessa disputa passa a ser um objeto e secundário. E para satisfazer essa cafajestagem, é necessário contar pros outros e com detalhes. Talvez vc não saiba, mas muita gente, até próxima, deve ter conhecimento. Como te chamam pelas costas? Puta.
    E o seu relacionamento, segundo suas palavras, existe pela dependência financeira. Como costuma-se chamar uma mulher que dá por dinheiro? Puta.

    Acho melhor vc repensar sua vida. Já brincou de casinha, de pular a cerquinha, mas tá na hora de se aprumar. Quando resolvemos manter coisas de nossas vidas no plano dos segredos, o perigo de que aflorem sem pedir licença é muito grande. E aí a brincadeira acaba…

    • Wana

      Sempre alguém viu, alguém sabe, alguém fala. Aí ela vai dizer pro CORNO que não sabe o que aconteceu.

    • Fer

      Muito boa sua definição Carlos!!

  • Lobis-Homem

    pessoal, vou dar meus parabéns de forma bem irônica pra essa menina do post, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não generalizando as mulheres atuais, mas essa menina já aprendeu seus truques com muitas e já é malandrinha, “melhor”, safadinha desde nova.
    O que ela mais quer, assim como muitas que buscam direito de realizar safadezas sem ser apedrejada, é trepar com o gostosão, ou mais gostosões e ter um otário em casa pra sustentar a casa e as suas necessidades, se possível, aceitar as puladas de cerca dela, kkkkkk, esse é o mundo moderno.

  • Mika

    Leitora, você é um rolo compressor.
    Uma típica representante de um segmento da nossa sociedade que tem se alastrado como praga: Um bando de jovens preguiçosos, alienados, egoístas e interesseiros, que só fazem o que querem e só enxergam o próprio umbigo. Preocupam-se apenas em satisfazer suas necessidades momentâneas, utilizando-se de qualquer recurso ao alcance, sem se preocupar com o sentimento das pessoas. Você é vítima de uma criação sem rédeas e, ao mesmo tempo, algoz de um marido frouxo. Tenho dó de qualquer “bonzinho” que cruzar o seu caminho.
    Peço desculpas por ter pegado pesado, mas você precisava de um chacoalhão. A boa notícia é que, como nada nessa vida é imutável, você ainda tem jeito. É só querer!

    • josé

      Kkkkk

    • Marlon Di gregori

      Essa é a Mika chocando a burguesia, chicoteando verdades na cara da sociedade. ☺

    • Jéssica

      Melhor comentário Mika! Geração de jovens preguiçosos, egoístas e aproveitadores! Conheço vários assim!

    • Russo
  • Mr

    Cada um tem aquilo que merece!

  • Guilherme

    Bom, eu nem vou entrar muito em detalhes, pois tenho aversão a qualquer tipo de traição. Aversão, nojo, repulsa.
    Enquanto seu namorado tava lá te bancando, dando casa, comida e roupa lavada, tava tudo bem, né? Era um ótimo namorado, um cara bom, honesto. Agora que entrou na torada do Big Richard, o namorado é CIUMENTO (como se não tivesse motivos), o sexo tá ruim, o leite tá azedo, tá tudo ruim.
    Se realmente esse outro te deixa tããão assim, pq não terminar com seu namorado, ser honesta com os sentimentos dele, respeitá-lo?
    Ficar arrumando desculpa pra traí-lo, não vai adiantar. Se o único vínculo que você tem com ele é o financeiro, procure um FIES, PROUNI, peça ajuda aos pais, sei lá.
    Ou então vire acompanhante de luxo.
    Sentimento é coisa séria, e pelo visto, você tá achando que é revista Caras.

  • Marlon Di gregori

    Embora ache que a traição seja a pior coisa em uma relação. Ainda mais somando com uma mentira. “O convenci a apagar a conversa, dizendo que preferia contar o que aconteceu.. mas inventei uma história, e não contei TUDO. ”

    Irei pular esta parte.

    Tu podes optar pelo risco de uma paixão com mais emoção mas com futuro não garantido ou pela segurança de uma relação com amor mas sem paixão, todavia estável. Cada pessoa tem um conceito do que seja mais importante. Eu prefiro o risco de uma vida mais intensa do que a segurança de uma vida mais morna. Mas tenho plena consciência de que tudo pode dar errado, só que isso não me incomodaria e aceitaria o risco. Não vejo que a segurança e a estabilidade, mesmo sendo desejáveis, e o são, devam ser colocadas prioritariamente à intensidade de vida. Uma vida intensa não é necessariamente arriscada nem leva necessariamente à insegurança e à instabilidade. Mas não a garantem. Todavia é mais gratificante e mais significativa.

    Se pudesse lhe dar uma dica para senhorita, esta seria… jamais, jamais, jamais, jamais, dependa de marido (namorado) para viver. Tem que estar junto porque gosta e quer, enquanto gostar e querer. Sem dependência.

    O papel de uma mulher na sociedade é o mesmo de um homem e o de um homem é o mesmo de uma mulher, pois os homens também são “donos de casa” e procriadores, como pais. Homens e mulheres têm as mesmas responsabilidades de prover seu sustento e de sua prole, de agir socialmente pelo bem da comunidade e tudo o mais. Sem diferença nenhuma.

    Beijos e juízo guria!

    Ps: Como de costume, ótimo conselho/resposta da Luiza ♡ rs

    • Mika

      Clap clap clap clap clap

  • Kinkas

    Tô aqui imaginando o que esse palerma está esperando para dar um chute bem dado nessa sua bunda. Como tem homem frouxo nesse mundo, meu Deus do céu.

  • Emily Louise

    Nossa, que horrível, viu? Vc tá fazendo o cara de corno só por que precisa de onde morar? Menina, cresce!!! Vai trabalhar, passa tua faculdade pra noite, procura uma pensão de estudantes, sei lá, se vira, mas PARA QUE TA FEIO, ok? Termina com o cara e deixe que ele siga sua vida, e vai fazer o que quiser com o bonitão da faculdade, mas sinceramente para com tudo isso, tá muito feio pra ti.

  • Melissa

    resodffvvv nao burra chata feia

  • Melissa

    gostei nao

  • mia

    Eita amiga, difícil defender você nessa situação mas vamos lá, eu sei que você ta é com medo de largar seu namorado que te sustenta e se arrepender. Já passei por isso, tinha um namorado e tava muito ruim nosso namoro (mas quem tinha traido era ele) ai quando ele decidiu virar bonzinho cmg, eu me “apaixonei’ por outro cara, ai eu queria largar o atual pra ficar com esse carinha que só queria passar a rola em mim e mais nada. Sabe o que eu fiz? Isso mesmo, fui feita de trouxa mas me afastei dos dois com o pouco de dignidade que me restava. Quer ficar com esse gostosão fique, mas largue seu namorado completamente, não fique com essa historia de tempo pra amenizar o chifre não, e já te aviso o gostosão não vai querer nada com vc não, então amiga, se cuida pra não acabar fazendo mais merda e boa sorte.

  • Fer

    Vc ja sabe q seu namoro terminou faz tempo! Alem de suja vc é safada, esta usando o coitado do seu namorado p te bancar. vai trabalhar. So nao se esqueça q o mundo da voltas, qdo vc terminar e o outro cara nao te querer mais talvez se arrependa de ter e estar fazendo o q fez!!
    Agora, levante sua bunda da cadeira q va trabalhar!!

  • José Lenine

    PQP, hipocrisia nível extreme. Traiu o cara e acha ruim ele fazer questionamento?? WTF?

  • queroteumaldesgracada

    você é uma desgraçada filha da puta, tomara que você se foda nessa sua vida, leve muito chifre e ninguém te queira mais, vagabunda vai trabalhar

  • Bru

    A menina ta errada por continuar em uma relação finada por dependência financeira, agora, ficar condenando ela por causa da traição, PUTA HIPOCRISIA, hein? não to dizendo que é ok trair mas se fosse um homem aqui falando isso, não seria TÃO duramente criticado e xingado como ela foi aqui. Como se não soubéssemos que todos os homens desse mundo corneiam suas esposas, tá na natureza deles, agora quando é uma mulher, é crucificada. HIPÓCRITAS

    • Guilherme

      Todos os homens do mundo corneiam suas esposas, tá na natureza deles…Que isso hein?
      Generalização grotesca.
      Vai no post do cara que tá traindo a mulher e querendo ficar com a amante ver se o povo aqui defende traição. 😉

      • Bru

        acabei de ver, nada comparado ao tanto que xingaram a menina (puta, prostituta, garota de programa, vagabunda, etc) sou feminista, desculpa rs

        • Guilherme

          Então, eu não posso falar por mim, afinal, não disse nada disso, nem falaria, mas aqui temos pessoas beeeem extremistas, de ambas as partes.
          É melhor não levar muito ao pé da letra, pq realmente alguns dizem coisas ofensivas. Mas, tem muitas opiniões interessantes também, inclusive de homens, vale a pena dar uma garimpada. hehehe

          • Mel

            eu tenho dó dessas mulheres que se dizem feministas sem nem saberem realmente o que é. Elas associam feminismo com machismo e extremismo. Não sou feminista, sou somente uma mulher que gosta de respeito e respeitar os outros.

          • Guilherme

            Então, eu não sou muito fã de generalizar pelas minorias, mas o movimento feminista tem umas seguidoras beeeeem tensas. Ficam até piores e mais radicais do que os que julgam opressores.

    • Klaus

      ”Como se não soubéssemos que todos os homens desse mundo corneiam suas esposas, tá na natureza deles..” Oi??? Se só pode tá zuando né? menos moça, bem menos!

  • maycon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk que monte de lixo sem vergonha, vai trabalhar lixo alem de vadia é um parasita.

  • Revenge

    Pra mim você é uma putinha escrota, nada justifica trair, e é uma vadia tambem depender de macho pra ter onde morar, mulheres assim acabam sozinhas sem ninguém, deveria criar vergonha na sua cara e trabalhar se quer ser galinha, não trair quem te sustenta, eu ja teria descoberto e dado um pau em vc com cano de aluminio, e colado sua buceta com superbonder sua puta.

  • Revenge

    Reclamar de ciumes acha q o cara ta errado ainda? Essas biscatinhas de hoje em dia ta foda, por isso Homem tem q zuar mesmo comer varias, pega uma mulher entrega, da casa p morar e as cadelas sair dar o cu pros outros na rua, ainda o coitado do cara sujeito a pegar um HIV de uma cadela dessas. Lamentavel