Morro de tesão em outro homem e meu namorado desconfia disso. O problema é que dependo dele, e agora?

40

Leitora: Tenho 19 anos, 3 anos de namoro, moramos juntos em uma cidade longe de nossa família. Nosso relacionamento foi sempre maravilhoso, mas no momento em que estava insatisfeita (caiu na rotina, ele não gosta das mesmas coisas que eu, o sexo não está mais legal) eu traí ele com um cara da faculdade, vulgo: lindo, tesão, bonito e gostosão! E meu namorado, “futricando” meu celular, descobriu! O convenci a apagar a conversa, dizendo que preferia contar o que aconteceu.. mas inventei uma história, e não contei TUDO. O pior é que vejo o gostosão todos os dias de manhã na faculdade.. Tem quase um ano que isso aconteceu, e desde lá meu namorado não para de falar no assunto, sempre me pergunta alguma coisa, quer saber o motivo, e odeia o fato de minha rotina ser perto da pessoa que eu fiquei! Agora o relacionamento ficou desgastado, não aguento mais ouvir reclamação e crise de ciúmes, e o OUTRO ainda me atrai (e muuuuuuito!). Meu relacionamento perdeu a graça, mas dependo dele financeiramente (principalmente para ter onde morar)! E agora?

Morro de tesão em outro homem e meu namorado desconfia disso. O problema é que dependo dele, e agora?

Tô sentindo cheiro de anteninhas ligadas aí! Acho que seu namorado já tá é ligado que você está afim do outro, ou que ao menos tem grandes chances de estar! Pergunta: certeza que ele não tem senha do seu facebook, ou acesso ao seu celular e afins? Sei lá, eu mudaria a senha só de neura para garantir, vai que, né?! De qualquer forma, tá na cara que você não gosta mais (tanto assim) do namorido!

Esse outro “lindo, tesão, bonito e gostosão” valeu antes de tudo para você saber que seu namoro está passando do prazo de validade. Quer dizer, acho que atração por alguém de fora pode até acontecer e não é por isso que você não ama a pessoa que você está, até porque somos seres humanos e temos pipi e xereca, né? Porém, o que me deixou desconfiada não foi nem isso, mas sim que você está colocando defeito e implicando demais com o seu namorado, o que sugere que, de duas uma:

1- ou você está “inventando coisa” para justificar a traição.

2 – ou você realmente não gosta mais dele, né?

Pausa para pensar nos dois pontos acima. (…) Pronto? Agora continuemos:

E como é isso de “não ter onde morar”? Não tem nenhuma chande de você arrumar um trabalho, e caso já tenha um, arrumar outro que pague melhor? (fica até de motivação para melhorar de vida, ó que legal! rs). Se não tiver como melhorar “a curto prazo”, não tem como rachar as despesas com companheiras de quarto não? Sei lá, acho que quem quer dá um jeito e que você está mais é acomodada, do tipo, “poxa ele me sustenta, nem tô afim de me coçar”. “Normal”, né? Quem é que não gosta de vida boa? rs. Sem contar que é comum o medo de mudar de rotina! Porém, acredito que quando é algo que está prejudicando a nossa vida no sentido de você não se sentir mais feliz e satisfeita, aí sim é algo que você deve repensar e cogitar seriamente a hipótese de correr o risco.

Voltando ao delicinha que você está afim, (ó o papo de biscate!). Eu penso assim: se você estiver mesmooo xonadinha nele, eu no seu lugar terminaria antes de voltar a ficar com ele (caso ele queira replay, claro!). Sabe como é: ninguém gosta de gente que trai o parceiro, né? E isso não é nem por moralismo não, é para defender o próprio rabo mesmo. Do tipo “se ela trai o namorado, por que não me trairia também?”, aí ele pode começar desconfiar além da conta e não será nada legal.

Faça da forma correta que se der errado, pelo menos você fez a sua parte. Primeiramente vá caçar o plano B de onde morar, depois você termina o namoro, se concluir que realmente não consegue ficar só com o namorado, e depoissss e apenas depois, você procura o gostosão como quem não quer nada e avisa que está solteira. Mas atenção: nada de dar pinta de que terminou tudo só por causa dele, senão depois ele vai é se achar, ao mesmo tempo em que pode pensar que você faz o tipo carente desesperada que se apaixona por mixaria e que abriu mão de tudo por causa de uns pegas que vocês deram, rs. Muita calma nessa hora e relaxa a periquita: vá na boa, que aí se for para acontecer, você já sabe! O mais importante é você não ficar de bisca, sabe?

Boa sorte !

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.