Trocar mensagem erótica sem “pegar de fato” é traição?

92

Leitor: Tenho 37 anos e morei 6 meses com uma garota de 38, antes disso ficamos 4 anos juntos. Terminei 3 meses atrás pois achei um monte de mensagens dela para 2 ex. Com um deles foram várias mensagens, o cara chamando ela pra sair e ela não cortava nem dizia que estava namorando, outras vezes o cara contando um sonho erótico e ela dando corda, dizendo que ele tinha que ficar taradinho outro dia, pois ela tinha compromisso naquele. As mensagens pararam há um ano. Com o outro era um negócio meigo e doce, ela sempre procurava ele e contava do trabalho, da vida dela e nunca de mim, e sempre rolava um lance de saudades, o cara não procurava ela. Ela jura que não traiu e diz que as mensagens não são traição. Resumindo, mensagem sacana pra alguém é traição?

Trocar mensagem erótica sem "pegar de fato" é traição?

Nossa, até homem que não procurava ela, ela procurava? Tá biscateira mesmo kkkk. Se mandar mensagem erótica é traição ou não, vai muito da sua ideologia pessoal. Por exemplo, tem gente que acha que só de sentir atração por outro(a) é traição, já para outras pessoas, tem que rolar beijo ou algo a mais. E para você? Para mim, trocar mensagens eróticas é traição sim. Te explico ao longo da postagem =)

Vocês têm relacionamento aberto? Combinaram que pode ficar falando putaria com outras pessoas, desde que não haja contato físico? Se não combinaram, é traição. Trair não é só se atracar com outras pessoas. É perder o respeito, é fazer coisas que a gente sabe que se o outro descobrisse iria doer e mesmo assim fazemos. Cá para nós que, tudo que é socialmente estranho para um casal e que é feito sem nenhum aviso sempre pega meio mal, né? Na verdade, acredito que no fundo você também sabe que é traição, você só fica querendo pensar na possibilidade de que talvez não seja porque provavelmente ainda a ama – ou ao menos tem orgulho de macho e não quer pagar de corno. Sem contar que também é  mais fácil acreditar na mentira porque temos a ilusão de que doeria menos e simplificaria as coisas, o que infelizmente não é verdade e só posterga alguns fatos dolorosos. Se você prefere jogar com a verdade, o que acontece é que sua mulher não se satisfazia apenas contigo e foi procurar na rua. Justifica uma traição? Não, mas foi isso que ela fez. Ela também pode ser o tipo “bisca invertebrada” que precisa de mil machos e paqueras na vida dela, mas daria na mesma para você: não vale a pena se iludir e nem amenizar os fatos.

Não sei se ela chegou a ir para a cama com algum deles, mas sinceramente, será que isso importa? Eu não sei, para mim, só dela ter a ideia já mostra muita coisa: se você mesmo leu um monte de mensagens, você só não entende se ela transou ou não se você não quiser, né? É só buscar no senso lógico que você descobrirá muita coisa! E o engraçado é que parece que ela se sentia tão insatisfeita, que procurava tudo na rua: de um, sexo, tesão, do outro, “amor”, e por aí vai, como se tudo o que você desse não fosse suficiente. Note que isso não significa que seja culpa sua: tem gente que é assim mesmo, é um eterno ingrato da vida e não importa o que o outro faça que a grama do vizinho será sempre mais verde. Sem contar as pessoas que são meio “doentes” mesmo. Não sei se é o caso dela, mas enfim.

Não acredito que ela te ama, mas se te amar, também não acredito que valha a pena para você conviver com uma pessoa assim, porque pense só: ela te amando ou não e tendo te traído ou não, você vai se sentir bem sabendo que a qualquer momento ela pode fazer isso? E você se sentiria bem pagando de corninho na rua? E ainda que você não fosse corno “carnalmente”, você se sentiria bem em – independentemente dos outros da rua saberem ou não – você saber que a sua mulher fica procurando não só uma coisa, mas sim várias coisas fora? Sei lá, acho que de qualquer jeito é nota zero pra ela.

Claro que ela ia falar que não é traição, né? Foi pega com a boca na botija e pelo visto não vai querer se incriminar, mas aí eu te pergunto: se não é traição e é algo tão de boa assim, porque ela não te contou antes e você teve que descobrir? Acho muito engraçado esse povo que fica falando que nada é traição, mas se você fizesse o mesmo com ela quero ver se ela teria essa mente aberta. Experimente falando que também está trocando umas putarias com umas mulheres por aí pra ver se ela acha normal. Brincadeira, não faça isso não, mas só pra você entender, né?

Eu no seu lugar só ficaria com ela com uma condição: se eu tivesse fetiche em ser corno ou moralmente não considerasse essas mensagens traição (sei lá, cada um com seus parâmetros!). Do contrário, eu daria um pé na bunda e procuraria alguém mais fácil de lidar.

Boa sorte!

Assista ao vídeo “Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mika

    Já está separado há 3 meses e ainda tem dúvidas se trocar msg pelo celular é traição? Hummm, estou sentindo cheiro de reconciliação aí… Seu problema não é se é ou não traição, já que certo ou errado é apenas um “conceito”. Sua dúvida ninguém aqui pode sanar: Ela o traiu efetivamente? É confiável?
    A resposta está na sua mão…
    Agora é você o EX… comece a mandar mensagens picantes pra ela… depois, convide-a pra sair… Se ela aceitar, terá sua resposta.

    Em tempo: Boa resposta, Lu. Acho que a grande maioria das mulheres pensa assim. Se fosse o contrário, o bicho ia pegar pro lado dele… não precisaria nem chegar às vias de fato… rs

    • Lay Bayer

      Mika vc mirou no que viu e acertou no que não viu rs concordo plenamente com vc onde posso assinar kkkkkkk!!

  • Wana

    Tipica situação em que a pimenta no nosso c# é refresco, e não o contrário.
    Totalmente o inverso do ditado.

  • Melodia

    Claro que é traição cara!!! Para mim uma simples conversa mais picante no facebook é traição, porque como a Luiza falou, já se perde o respeito, nem precisa se “atracar” para trair. E ainda piorou quando ela ficou correndo atrás de “exes”. E ficar enrolando dizendo que não tem namorado foi a gota d água!
    Agora, entrar em um porno, já não considero traição. Olhar para alguém na rua e achar bonito, é normal, já que ninguém é cego e capado né.Traição para mim , é correr atrás de alguém e flertar, seja pessoalmente, seja pela internet.

  • Natália

    Meu caro, essas mensagens, para ela, eram a válvula de escape de uma relação que a estava sufocando, de alguma forma. Veja bem: não estou te responsabilizando, muito menos isentando a responsabilidade de sua companheira (ex). Acontece que ela preferia o mundo imaginário, fugindo da realidade, ao invés da relação de vocês, que não a satisfazia mais. Você tinha consciência que a relação estava fracassando? Se a resposta é não e ela não o deixou a par dos sentimentos dela, as mensagens significam uma traição. Independentemente de ter havido contato físico ou não. Você deve somar isso ao combinado pré existente entre vocês: se o compromisso era o da honestidade e do diálogo, ela falhou nisso.

  • Um certo alguém

    Uma periguete de marca maior!Dê adeus a essa galinha que tem muita mulher decente pelo mundo querendo arrumar um namorado.

    • Omagnífico

      Defina uma mulher decente, por favor.

      • Mika

        Omag!!! Sumidinho, heim?! Como foi seu Natal?
        Ahhhhh… Essa eu sei, essa eu sei… Deixa eu responder? 0;-)
        A pergunta não foi pra mim, mas acho que eu, como mulher, posso lhe dar uma resposta legal:

        MULHER:
        substantivo feminino (1269)
        Indivíduo do sexo feminino, considerado do ponto de vista das características biológicas, do aspecto ou forma corporal, como tipo representativo de determinada região geográfica, época etc.

        DECENTE:
        adjetivo de dois gêneros (1572)
        que está em conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade; digno, correto, decoroso ‹ é uma pessoa muito d. › ‹ só se envolve em transações d. ›
        2 p.ext. que está em conformidade com o que se espera da sua apresentação, qualidade, utilidade etc.‹ uma roupa d. para a recepção › ‹ regalou-nos com uma refeição d. ›
        3 (1986) que é modesto, honrado, honesto.

        Fonte: Dicionário Houaiss (Óóóó, eu decorei e digitei tudo, viu? Não dei CTRL+C e CTRL+V, não.)

        Como você é um rapaz bacana e não tem preguiça de pensar, vou pedir que junte as duas definições e tire suas próprias conclusões… 😉

        • Omagnífico

          Morri de rir. Eu queria ver qual a descrição que a mocinha daria, pois sabia que ela descreveria a si própria, e como sempre seria o clichê que eu to cansado de ouvir/ler. E de bonus ganhei uma piada super engraçada da senhora sarcasmo em pessoa. Palmas pra ti.

          • Esses dois me matam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Não sei se a amo ou se a odeio, mas que ela tem talento pra irritar, isso tem. E um feliz natal atrasado pra ti Luíza S2, meu eterno amor platônico.

          • Mika

            Ah, querido… amar, você ama a Luiza… Pra mim só sobrou seu ódio platônico. Mas sabe que eu acho o ódio um sentimento muito mais interessante do que o amor? É como a paixão: Forte, tempestuoso… As emoções insossas são tão entediantes… rs.

          • Omagnífico

            Feliz natal atrasado pra ti tambem. Eu nao poderia odia-la, tu é interessante demais, e apesar de você nao querer, gosto de ti, tu gostado ou não, lide com isso. Deixe meu ódio para pessoas em que eu possa descarrega-lo pessoalmente,rs.

          • Baby Lemonade

            Eita que hoje ele tá de mau humor :p Feliz natal atrasado,beijão ;*

          • Omagnífico

            Obrigado Baby, pra ti tambem, e um ano próspero e cheio de conquistas.
            Beijo, sua maravilhosa!

        • Baby Lemonade

          Kkkkkkkk,boa! XD

      • Baby Lemonade

        Acho que o “decente” que ela quis dizer foi em relação a mulher fiel,já que a namorada do leitor deixou bastante a desejar nesse aspecto.

        • Omagnífico

          È que ela surtou no outro post (da amiga ficante), e fiquei curioso pra ver a resposta dela. Mas obrigado pela sua resposta.

          • Baby Lemonade

            Kkkkk!Acho que ela anda assustada com a alta rotatividade dos relacionamentos modernos de hoje em dia :p

          • Omagnífico

            Pra tu ver, qualquer um esta sujeito a um surto, basta alguem pressionar o botão secreto e dá pane no sistema, rs. Acontece contigo tambem?

          • Baby Lemonade

            Já tive um ou outro momento na vida,kkkkkk!Acho que as oscilações hormonais femininas facilitam a “sessão descarrego”,kkkkk!Ruim é a ressaca moral depois,surtos fazem a pessoa perder a clareza e razão 😡

  • Maria Luiza

    Não considero traição, mas se servir como um trampolim pra encontros reais, aí sim pode ser considerado traição.

  • Miguel

    Você pegou o celular ou computador dela para ver as mensagens? Se foi isso então você não está em posição de tirar satisfação, uma vez que essa sua atitude foi errada. Mas entenda ninguém conta tudo para ninguém. É mesmo difícil estabelecer o ponto em que se inicia traição: uma noite de sexo sem compromisso, uma troca de carícias ou a simples intenção de ter outra pessoa? Cada casal tem um ponto de vista diferente e, num mesmo casal, os envolvidos podem assumir opiniões diferentes. É mais simples quando os parceiros estabelecem as regras, no início do relacionamento, mas, mesmo assim, não é nada fácil e não resolve todos os problemas.

    • Nivia Fernandes

      Concordo. Como foi que o cara descobriu isso? Fuçando o celular dela pra achar alguma coisa em vez de conversar? Os fins não justificam os meios não.
      Também acredito que traição é um conceito que varia de casal para casal, e que ela não estava sendo leal a ele. Se ela achava tão normal, deveria ter comentado que falava com eles. Ou quando terminaram, que conversassem direito sobre o assunto pra entender o que estava realmente acontecendo em vez de ficar com esse ensaio de reconciliação.
      Se ela fez isso, muito provavelmente vai fazer de novo afirmando que não tem nada demais. Ou seja, em vez de ficar com porcaria na cabeça, melhor falar tudo o que é necessário e deixar a situação às claras – do que quer, do que não admite. Se as mensagens pararam há 1 ano, ele tá separado há 3 meses e se perguntando o que foi tudo aquilo, parece mesmo que vai acabar perdoando hora ou outra, e se fizer isso, que sejam mais honestos um com o outro antes de voltarem, ou em outro relacionamento.

      • Outro corno

    • Anonimus

      Tbm concordo! Essa coisa de olhar o celular do outro é ridículo, as mulheres principalmente são as que mais fazem e isso é sinal de falta de confiança no parceiro, falta de diálogo, aí é como dizem quem procura acha!!

      • Miguel

        É ridículo!! Minha ex vivia me enchendo pra ver o meu celular, as vezes deixava porque não tinha nada para esconder mas outras eu não queria porque aquilo ali é pessoal, é meu e não dela! Um casal deve ter sua individualidade preservada!

      • E você deve ter achado um monte de chifres na sua cabeça, por isso é anômino! kkkkkk

    • D.

      Eu não acho q >simplesmente< mexer no celular/pc do parceiro seja "invasão de privacidade"… mas uma coisa é mexer, outra é espiar para controlar etc.
      Se eu, por alguma razão, tivesse motivos para desconfiar da pessoa q eu tivesse junto, eu não ia pensar no direito "à privacidade" do outro. Ia querer saber a verdade, e ponto! Se depois não encontrasse nada, eu ia tentar descobrir o q tá errado (isto, claro, se uma conversa não resolvesse o problema!)

      Talvez o moço do email não tivesse motivos para "espiar"… talvez tenha encontrado as sms por acaso… ou talvez até houve algo q o fez desconfiar e ele, pela primeira vez, foi cutucar lá no celular dela. Ninguém sabe como ele descobriu, mas sendo muito sincera…

      Entre mexer no celular e trair… toda gente sabe o q é pior né? Então, eu ia me tar cagando se invadi a privacidade do outro, se descobrisse q ele me tava encornando… Eu ia cair em cima!
      Eu concordo com a frase "dois errados não fazem um certo"… e ia me sentir mal se tivesse espiado o celular sem encontrar nada. Mas prefiro sentir-me mal por ter invadido a privacidade do outro, do q ser encornada.

      • Baby Lemonade

        Concordo demais,sigo essa linha de pensamento também.

      • Mika

        Também concordo… Invasão de privacidade só ocorre quando o acesso não foi previamente autorizado ou “adrede combinado” (não sei porque, mas gosto desse termo… rs). Se um pode fuçar no celular do outro, tem acesso aos perfis, ou mesmo se esse acordo já foi previamente quebrado, não há o que se falar em “direitos”. Além do mais, o mais provável é que ela tenha dado um vacilo e foi ler alguma msg com ele por perto, o que atiçou a curiosidade do bicho… Cutucou a onça!
        PS: Aqui em casa ninguém abre nem correspondência de propaganda um do outro. Só com autorização. Nem a minha bolsa ele abre…

      • Melodia

        Quem não deve não teme. Eu não fuçaria o celular do meu namorado escondido , eu simplesmente pediria diretamente para ele que eu gostaria de olhar. Se ele negar, enrolar, já terei a prova da traição sem precisar “sujar as mãos” rsrrss.

      • Miguel

        Se você já tem os motivos então pra que vai mexer mais ainda?! Na cabeça de vocês não existe individualidade? Não existe diálogo antes de qualquer bisbilhotada? Sei lá pra vocês mulheres isso pode não ser invasão de privacidade mas eu penso que se você precisa chegar ao ponto de ficar lendo sms do parceiro é porque a coisa nunca foi boa antes. Eu particularmente nunca gostei que olhassem as minhas coisas.

        • D.

          Olha Miguel, porque nem sempre as pessoas quando têm motivos já querem terminar a relação (por várias razões), ou por quererem saber o q se passa para depois decidir se vale a pena terminar ou não… há muitas razões para se querer “investigar” melhor o assunto rsrs.

          Eu não entendo como numa relação de anos, já casados, onde as pessoas dividem a casa, têm filhos e cachorro juntos, têm contas pra pagar, etc… não admitem q o outro toque no celular!
          E muitaaaaaa gente se apoia nesse direito “à privacidade”, mas ignora o compromisso e o direito do outro em ser respeitado e não encornado.

          É como a Melodia disse, “quem não deve não teme”, mas o facto de eu mexer no celular dele ou ele no meu, não significa q estou suspeitando de algo… ás vezes só quero jogar um joguinho rsrs, outras é ver os aplicativos do android q ele andou intalando, etc.

    • Melodia

      Acho que não é tão difícil estabelecer esse linha entre o que é traição ou não. É que as coisas estão muito banalizadas hoje em dia, tudo é permitido nesse “mundo moderno!”
      “Uma noite de sexo sem compromisso”: traição sim! claro! não interessa se não houve amor, a pessoa desrespeitou o parceiro com isso, com amor ou sem amor. Se tem pessoas no mundo que acham que isso não é traição meus princípios estão super atrasados.. rsrs
      “Troca de caricias”: traição! claro. Se alguém ver um homem mexendo nos cabelos da sua namorada, segurando na mão , acariciando , não é traição? beleza, pode deixar já que não é beijo está tudo bem.. claro que não né.
      “Simples intenção de ter outra pessoa: olhar na rua, achara bonito, sonhar , imaginar uma cena com essa pessoa, até ai tudo bem. Mas INTENÇÃO de ter outra pessoa, já ultrapassa o só apreciar, para algo real!
      Pelo menos para mim tudo é claro como a água, mas deve ter muitas casais moderninhos por ai, que aceitam um limite maior para considerar traição, o que na minha opinião é apenas uma desculpa para fugidinhas. rsrsrs

      • Miguel

        Pois é.. como eu disse vai de acordo com os termos conversado pelo casal, pois o que pra gente é uma coisa complexa para o outro é simples de tudo. Estabelecer limites hoje em dia não é mole…

        • Melodia

          Por isso que eu disse que “hoje em dia” as coisas estão muito “moderninhas” rsrs

      • Baby Lemonade

        Que alegria encontrar pessoas que pensam como eu,já estava me sentindo um peixe fora da água.

        • Wana

          Nós. Me põe nesse meio aí. Acho muito esquisito o que certas pessoas aceitam como normal, muito muito esquisito.

        • Guilherme

          Opa! Sem modernidades comigo, por obséquio. hehehe
          Os tempos mudam, mas traição, fidelidade, valores, permanecem os mesmos. 😉

          • Baby Lemonade

            Eu concordo demais com a Melodia…essa flexibilidade IMENSA entre alguns casais para mim é desculpa mesmo para dar uma pegadinha por fora sem se sentir culpado.

            Ufa,mais gente se juntou ao grupo dos que acham isso estranho.Já fiquei pensando aqui que eu tava frita se ficasse solteira,ia “ficar sozinha no caritó”,pq jamais aceitaria essas esquisitices que para mim significam apenas uma coisa:falta de respeito ( e provavelmente de caráter tb ).

          • Guilherme

            Então Limonadinha, esse lance de flexibilidade é desculpa pra trair, e em alguns casos, até pra justificar futuras traições. Acho incrível é ler aqui que o cara ter fuçado o celular deu “motivo” pra tomar chifre.
            Traição tá virando coisa normal demais pro meu gosto, tá dando medo disso.
            Sozinha no caritó? Que isso. hehehehe
            Mas, tá doido. Se quer pegar sem compromisso, não namora, simples assim.
            Agora, cria um laço, um vínculo, pra trair, e ainda quer arrumar argumentos a favor? Vai pra pqp!

          • Baby Lemonade

            Assino embaixo!/o/

          • Guilherme

            Daqui a pouco, se vc nunca tiver traído, é careta. 🙁

          • Melodia

            Teve um cara que se justificou para mim, dizendo que era instinto de macho do homem a traição. Então perguntei: Por que o cara não fica solteiro então? Fulano disse que o bicho homem não consegue viver sozinho, e precisa de uma mulher para amar, cuidar dele e mostrar para sociedade.As outras para satisfazer seu ego masculino. Fiquei de cara, e depois dessa conversa notei que muito homem é assim. E saí por ai utilizando essa justificativa imbecil para trair a esposa e ainda se achar no direito de julgar pior a traição feminina. Porque homem pode, porque é instinto, mulher não, porque se não é puta, vagaba, e etc..=/

          • Guilherme

            “o bicho homem não consegue viver sozinho, e precisa de uma mulher para amar, cuidar dele e mostrar para sociedade.”
            Nessas horas me dá uma vergonha alheia da raça. =/
            Pode tentar colocar culpa na biologia, na história, antropologia, nos pokemons, mas não adianta, traição é traição e pronto.
            Quer diversificar? Esteja solteiro, simples assim.
            Se o homem pode, a mulher pode. O que venho acompanhando é o aumento das mulheres infiéis.
            Como tem muito homem que faz, algumas mulheres tão se igualando aos homens nas piores coisas. 🙁

          • Melodia

            Já me chamam de “mente fechada” por não admitir essas coisas. Não admito é falta de respeito. Se quiser passar o rodo, beleza, não tenha compromisso. Agora justificar essas sacanagens dizendo que o virtual, não conta como traição é muita cara de pau. Eu nem sou tão velha assim e não me encaixo nessa geração de “tudo pode”.

          • Só de passagem

            hj em dia? antigamente? mitologia grega está cheio de traições, ninfetas,surubas, etc. etc. ficar reclamando de homem e de modernidade não ajuda em nada. Parece engraçado, mas o mundo sempre foi assim. Sempre existiu a frase: os jovens de hj em dia… bla bla. Resumo, pode ser impressão minha e não sei como está seu momento pessoal, mas eu noto em vc uma certa frutração, ficar reclamando de homem e andar com mulher que reclama de homem pouco vai te ajudar, se é que esse é seu problema. O mesmo para homens que reclamam das mulheres de hj em dia. Fidelidade acompanhada de felicidde sempre foi uma conquista para poucos, em qualquer época, podem me apedrejar, mas antes era mais fácil encontrar mulher fieis, mas não necessriamente felizes. Adoro ler livros antigos, abrem muito a mente. Sou fiel e muito realizado. Abraço homem de 31 anos.

        • Melodia

          ha,ha É NOIS!!! O/

    • Analu

      Mig já leu aquele artigo da psicóloga Ruth Rosenberg onde ela fala exatamente isso que você quis dizer? Que a violação da privacidade do outro é um indicio de que a relação está falida..ninguém tem o direito de nem abrir a bolsa do outro! Não existe infidelidade virtual, inclusive pela legislação esse tipo de relação não é considerada uma traição. A traição é tanto um fator psicológico quanto físico.

      • Miguel

        Não nunca li é bom? Então é exatamente como eu falei se um casal chega ao ponto de ter que mexer nas coisas do outro é porque o relacionamento está com problemas, a relação precisa ser revista. Isso acontece pela falta de diálogo entre o casal, pois os limites são diferentes e precisam ser esclarecidos! Todo mundo sabe que trair é errado isso é um fator psicológico e social, acontece que nos dias de hoje as relações andam se modernizando e o que antes era visto com estranheza, hoje é visto com mais naturalidade e essa ”liberdade” de idéias faz com que muitos casais não dialoguem.

        • Analu

          Sim muito!! Incrível como a psicologia explica tudo né?! é lindo demais!!! hahaha

          • Miguel

            Com certeza!! Por isso amo o que eu escolhi fazer 🙂

          • Elis

            Primeira coisa acredito que seja a privacidade de cada um…q isso, gente! bisbilhotar o celular…

    • Tenho certeza que você é corno e não sabe

      • Miguel

        Tenho certeza que quem não sabe de nada sobre a minha vida é você!

  • Queem procura ACHA ! Tu procurou ? Tu achou.

    Mulher casada, falando putaria com ex? Ex não… DOIS EX. Puta que pariu, tem farofa nesse angu aiii !!!

    Procura mais um pouquinho que você vai descobrir mais coisas 😉

  • Baby Lemonade

    Lu,vc falou tudo!Tô contigo e não abro!

  • Roberto

    A um tempo atrás, peguei uma troca de mensagens da minha namorada com um colega dela. Eles pareciam se dar muito bem e, pelo que entendi ao ler as msgs, rolou uma atração. Ele tinha namorada também. Não estávamos vivendo nosso melhor momento no namoro, mas também não posso dizer que vivíamos uma crise. Estava morno. O fato é que nessas mensagens, minha namorada dizia não estar feliz e, caso ele fosse desimpedido, investiria nele. Tive uma conversa séria com ela… meio que deixei claro minhas desconfianças, mas jamais falei que tinha descoberto o conteúdo das mensagens. Dei uma segunda chance a ela, porque acho que pode ter sido um momento de fraqueza, mas estou sempre atento a tudo, monitorando ela e suas atitudes. Se eu descobrir outra trairagem desta, ai jogarei tudo no ventilador e a verdade virá à tona.

    • Melodia

      Nossa cara, eu teria terminado na hora. Perdeu a confiança já era. Para que continuar um relacionamento se tiver que ficar vigiando o parceiro? Eu não aguentaria a desconfiança não. Você deve amar muito ela para aceitar isso. eu não fuço nada do meu namorado, mas se por destino eu acabar descobrindo que ele está de conversinha com outra, e ainda diz que não está feliz, eu mesma faço o favor de livra-lo desse fardo e termino.

      • mia

        Eu já achei tanta conversinha que não sei como aceitei tudo isso até hoje…

        • Melodia

          Quando amamos, nos mesmo buscamos desculpas para justificar os deslizes do parceiro. E acaba dando nisso: “ah, não foi nada não, só uma conversinha boba”. Porque se fosse ao contrário acha que seu parceiro não iria considerar traição? E só inverter as coisas.

      • Roberto

        Nós” está sendo boa. Estamos numa fase feliz, ou pelo menos, “aparentemente” feliz. Mas ainda fico com a pulga atrás da orelha. Se é que algum dia essa pulga vai embora de vez. Sim, eu a amo muito e tenho certeza que ela me ama, senão não aguentaria tanta coisa pelo qual passamos juntos. Acontece que, ao meu ver, ela tem um lado psicológico meio imaturo. Teve uma criação muito mimada, embora de valores e princípios. Pra mim, isso explica sua carência afetiva quando o namoro entrou numa fase morna. Não justifica, mas explica. Mas uma segunda aprontada deste tipo, não haveria outro perdão, mesmo com todo amor que sinto.

        • Roberto

          Acabou cortando o início: “Essa segunda chance que dei a “Nós”…

    • Eu

      Ai Roberto,
      Sou o cara da postagem, não conheço a sua história, mas não vale a pena dar chance pra vagabunda.
      Você vai sempre ficar pensando se ela não vai te passar pra traz outra vez, não vale a pena.
      Tem muita mulher decente querendo namorar com alguém.

      • Wana

        Verdade Absoluta = Fato.

  • Lay Bayer

    Essa alma quer perdão com certeza … Se já tem 3 meses separados pq vc ainda se questiona sobre o que foi ou não traição, rapaz toca a bola pra frente se essa garota (de 38 anos??) troca ou trocou msg com um ex era pq entre eles algo estava mal resolvido ñ?? As vezes a gente tem que aprender a enxergar as coisas como elas realmente são, no meu ponto de vista msg erótica é traição sim veja bem se vc tem o desejo de fazer pouco impedirá que vc o faça !! Pense Nisso.

    • Eu

      Lay,
      Eu sei que é traição, todo mundo que soube do babado disse que é traição. To separado dela mas tenho um problema…
      A gente trabalha na mesma empresa, mora no mesmo bairro e vira e mexe ela dá o bote.
      Cai algumas vezes, mas a cada dia estou mais forte e não quero ela de volta de jeito nenhum.
      Peguei várias depois, to passando o rodo geral, mas não consigo esquecer de vez essa f.d.p.

      • Lay Bayer

        Difícil hein, com a serpente trabalhando na mesma empresa chegue nela e dê um esporro mesmo, mostre a ela que ela não te influencia mais, a melhor resposta é o desprezo Boa sorte!

  • Guilherme

    Se coloque no lugar do outro nessas situações, SEMPRE.
    Você seria capaz de ficar trocando “mensagens eróticas” sem no fundo estar traindo? Com certeza não!
    Olhar outras pessoas, sentir certa atração é meio que normal, afinal somos seres sensitivos, os sentidos podem chamar atenção pra outra pessoa, outra coisa.
    Agora, trocar mensagens, despertar o desejo do outro, alimentar o desejo próprio, já chutou o balde há muuuito tempo.
    E não interessa se você viu a caixa de e-mails, as cartinhas dela. Ela tá errada e pronto.

    • Melodia

      Concordo. Ela está errada mesmo, não interessa se o cara fuçou as coisas dela, o erro dela foi muito mais grave.

      • Guilherme

        Não tô acreditando que tem gente defendendo a traição pq o cara fuçou as coisas da namorada.
        “Vc fuçou, então, merece o chifre”.
        Como assim???
        E caralho, que monte de treta é essa no blog. hahahahahahhahahahah
        Eu fico uns dias off pro natal e quando volto, tá igual mortal kombat.

        • Baby Lemonade

          Oscilações hormonais,kkkkkk! :p

          • Guilherme

            Ah, eu não acho que sejam oscilações hormonais não.
            Acho que é sangue nos zoi da moçada mesmo.

  • Analu

    Isso de fuçar nas coisas do outro é mesmo desagradável mas se você fez isso é porque já devia estar desconfiado né? Então no caso você foi investigar e acabou achando! Traição não precisa ser traição só com o contato físico…só o fato dela se dispor a ter aquelas conversas já é uma traição.

  • Suhh

    È traição, pois mesmo que ela tenha ou não, chegado as vias de fato, ela traiu sua confiança, seu respeito e os sentimentos de compromisso que você teve com ela. E se ela não te contou, acredito que ela sabia que não estava agindo certo e não por achar que era normal.
    Quanto a forma que você descobriu eu penso da seguinte forma, eu não olho o celular do meu namorado por respeito a ele (mas as vezes confesso que bate uma vontade…heheheh), mesmo ele permitindo, pois eu sei que se eu olhar será por insegurança minha e prefiro manter meus demônios sob controle,mas como a maioria das coisas tem um porém o meu seria o seguinte: se eu estivesse desconfiada e a conversa não resolvesse eu olharia, mas só se a coisa estivesse muito feia e eu já tivesse a meio caminho andado para descobrir algo, já tendo em mente que se eu encontrar terminaria e não ficaria em cecular não, fuçaria mais a fundo para destruir qualquer esperança de dar desculpas para mim mesma. E cá entre nós, você perdeu a confiança nela e se voltar com ela, vai criar a si próprio um relacionamento de brigas e neuras

    • Eu

      Verdade Suhh, por tudo o que você disse eu não quero mais.

  • Kabbom

    Isso fuça mesmo nas coisas dela seu otário! Fica procurando ai toma!!!!

  • Liz

    Assim nao é beeeeeeem traição mas é uma coisa chata que faz com que vc perca a confiança. Como disseram se vc foi atrás é porque estava desconfiado e se isso aconteceu é porque ela estava infeliz com a relação..você devia ter tido outra postura.

  • Klaus

    Traição é traição, romance é romance, amor é amor e lance é um lance! hahaahahahahahahahhaha Que historia mais ridícula todo mundo sabe a resposta…

    • Melodia

      kkk lembrei da musica quando estava lendo.

      • Klaus

        essa música é mó da hora hahahahhaha tinha ela no celular até pouco tempo! hahahahhsaaha mas quero deixar bem claro que não sou funkeiro u.u

  • josè

    Quando uma mulher procura os ex para bater um papo erótico é pq ela quer matar a saudade dos velhos tempos ,se ela não te traiu ,ia te trair depois!
    Só essa conversa nas mensagens já uma traição .
    A Luiza disse muito “Ta bembiscateira”
    Vc já terminou pq ficar pensando nesse assunto ?arruma outra pessoa !

    • Guilherme

      Tá afim de um flashback, né? hahahahah

  • Laís Almeida

    É o inicio de uma traição! Agora se você quer ficar com ela fique mas lembre se que o relacionamento nunca mais será o mesmo :s

  • ALLEX

    ela traiu voce muitas vezes comcerteza!!

  • Andre

    Sinceramente não considero traição, alias eu troco email com varias mulher e tanto eu como elas concordamos que as nossas relações em casa ficam melhores, pois dá para fantasiar e chegar a casa e passar à realidade…
    Para alem do mais dá para contar coisas e partilhar experiências que de outra forma não seria possível….

    • Tyara

      Passa seu email

    • hadami mendes

      E sua esposa sabe q você troca e-mail com outras mulheres ? Porq se sim, então ñ é traição. Imagino q tbm ela possa fazer isso, ñ é ?

  • ANGEL

    Obviamente traição! !!!

  • ANGEL

    Vc estava do lado dela quando ela enviava as mensagens? ??Por um acaso vc estava ciente da situação? ??Então não tem dúvidas! !!Isto é traição sim, trairagem pelas costas, total falta de consideração e respeito pelo próximo.