Criei um perfil falso, me passei por gatão, xonei e ainda disse que tenho AIDS para me afastar

328

Leitor: Tenho  21 anos e a garota em questão tem 18 anos. Criei um perfil falso no facebook, comecei a conversar com várias meninas, entre elas, uma das mais assediadas da minha cidade. Conversamos muito, ela além de linda é muito inteligente, temos muitas afinidades e falávamos sobre diversos assuntos, com o tempo ela se abriu, falou que é virgem, de como era ser tão assediada, de se sentir um objeto, ela deixou claro que não queria só amizade, quase implorou pra ficar comigo (o fake) no reveillon.
Agora minha indagação, eu tenho a mesma personalidade, nível cultural, humor, inteligência etc, as coisas que converso com ela são coisas que eu gosto mesmo, não finjo a personalidade nem forço um jeito de ser, só não sou a pessoa da foto. Aí te pergunto, não seria a beleza o principal na sedução? Pois sei que mesmo gostando da minha conversa, ela nunca me daria uma chance caso fosse meu perfil. Isso não só prova que beleza além de ser importante é o principal fator?
Inventei que tinha AIDS, fiz isso pra ter uma desculpa pra me afastar sem magoá-la, já que eu estava me apegando tbm, mas mesmo assim ela disse que não se importava.

Criei um perfil falso, me passei por gatão, xonei e ainda disse que tenho AIDS para me afastar

Menino do céu, você é muito doido kkk! Que lambança que você fez! Só espero que se ela te der um pé na bunda depois de ter descoberto o que você aprontou, você não diga que é só porque você é “feio”, ou que não é tão bonito quanto o fake! Ou melhor, pode até ser que ela te dê um pé por conta disso, mas agora que você já fez a caca, vai morrer na dúvida do “será que ela me deu um pé porque eu sou “feio”, ou porque eu menti?”.

Sinceramente? Se ela te der um fora, provavelmente será pelas duas coisas. E mesmo se a gente considerar a hipótese dela não ser nada fútil, acho que no mínimo ela ficará chateada. Mas calma: não precisa colocar a corda no pescoço, nem tentar se matar, rs. Para tudo na vida existe uma solução, ou ao menos uma tentativa. Certo?

Pensa comigo: você não tem saída, você vai ter que falar quem é você para ela. A diferença será se você marcará um encontro e falará ao vivo, ou se falará pela Internet mesmo (vai que dá merda? Aí não terá como ela te matar online!). Não existem garantias de que ela irá te entender, porém, concorda que se você não explicar, aí que ela não vai entender mesmo? Eu no seu lugar jogaria a real: falaria que me senti mais confortável “me passando por bonito” para chegar próximo dela, e é isso aí. Ela vai te achar inseguro? Vai. Mas isso é o de menos: o problema será se ela achar que você agiu de má fé, que é mentiroso e outras coisitas a mais. O fato é que você só vai saber tentando. Vai que ela tem mente aberta e acha fofo você ter agido como um apaixonado, que só viu essa maneira de se aproximar dela? Tudo dependerá da sua explicação, bem como da interpretação que ela der aos fatos.

E essa da AIDS que você inventou? Tô falando que você é doido! kkk. Isso é bobagem, primeiro porque quanto mais você mentir, mais difícil será de você arrumar a merda. Depois que você só está fazendo as chances dela te achar mentiroso crescer exponencialmente. Sem contar que, por mais que essa afirmação que irei fazer seja polêmica, ter AIDS nem é algo tão grave assim como muita gente pensa: é só usar camisinha, inclusive no sexo oral, tomar a medicação e “pronto”. Quem sofre é quem já pegou, se o outro (no caso ela) se cuidar, não pega, entende? Sem contar que ela está partindo do pressuposto que ao menos você está sendo sincero, né? E isso conta pontos para uma mulher: aceitar um homem com AIDS é uma coisa, um mentiroso é outra, entendeu? Ou a depender da mulher, mete é um pé na bunda dos dois, vai saber kkkk.

Enfim, o que importa é você saber que uma coisa não tem nada a ver com outra e que quanto mais você mexer na merda, mais vai feder. Será fácil revelar o que você fez? Não! Mas como você está xonado, essa é a sua única saída, visto que está na cara que você não quer se afastar dela porcaria nenhuma e só está com medo dela te matar, rs.

“E se ela não me perdoar?”. Primeiro você chora um pouco, rs. Depois você se conforma que fez a sua parte e, mais do que isso, aprende de uma vez por todas que não se brinca com  com paqueras do facebook que você pretende pegar: ou você pretendia ficar que nem aqueles nerds japoneses, que namoram quase que por telepatia com as gatas do face que “eles fazem o teste da beleza para ver se elas dão mole”? rs.

Não interessa se você acha que as mulheres só ligam para beleza, se você não é bonito, você não é bonito e ponto final. E fazer o que você fez só te fará morrer “feio” E mentiroso. Sem contar que isso de “beleza é fundamental” é algo muito relativo. Acho que conta ponto sim em um primeiro olhar, em um primeiro encontro, mas depois que o papo flui, você tem basicamente as mesmas chances que todo mundo. Do contrário, me responda como tem tanta gente feia namorando? Inclusive com pessoas bonitas? A resposta é fácil: ainda que ser bonito seja sempre algo positivo, existe algo muito superior a isso: química. As meninas aqui do site podem confirmar: do mesmo jeito que já teve homem feio que rolou aquele tesão (não pode ser um soco na boca de feio, só feio mesmo kkk), já teve muito homem bonito que não bateu a química. Essa é a realidade, realidade que os homens que se acham feios teimam em dizer que é mentira, mas que ainda é a realidade.

O interior você já sabe que tem, tanto é que ela adorou, agora é aceitar o seu exterior ou tentar aperfeiçoá-lo. Ninguém é perfeito, nunca se esqueça disso e aprenda a conseguir o que você quer sem mentir, apenas usando os seus pontos fortes. Vide o Zé Alfredo da novela (Luiza noveleira de final de semana kkk), que era feio, caprichou na barba, no corte do cabelo e, acima de tudo, na segurança pessoal (nem precisou de plástica!) e melhorou 100%. Tá um gato rs.

Dá pra se sentir menos feio?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sah

    Pior que é complicado, quando tentamos começar algo na mentira..
    Como dizia minha mãe. O que começa errado, não termina certo.
    o que a concelho é que antes de você falar a verdade tente se aproximar dela, sendo você mesmo, mostrando que você é um cara de boas ideias e também tem afinidade com ela, talvez ela te conhecendo melhor, não te odeie tanto …

  • Gaia

    Beleza pode ser um fator bem importante para um primeiro olhar e/ou chamar a atenção, mas não conta no final. Inclusive, há mulheres que dizem que homens bonitos são extremamente convencidos e por isso devem ser evitados! Enfim, o importante mesmo, é como a relação se desenrola e como as pessoas se sentem juntas. Se vc gosta da companhia, dificilmente vai se importar com a aparência. Se não se sente a vontade, pode ser um deus grego que não vai rolar.
    Agora vamos ao fato de vc ter mentido. E mais de uma vez. Sinceramente, acho a mentira muito mais difícil de perdoar. Pq quem mente uma vez e mantém a mentira, pode fazê-lo de novo e de novo. Vc pode dizer que achava que ela nunca falaria com vc mostrando sua verdadeira foto, mas isso tb pode ser interpretado como “achei que vc era fútil/só ligava para a aparência”, mas por mais que vc não a conhecesse e se enganasse no seu julgamento, isso tb pode machucar, ainda mais pq ela realmente deve gostar de vc, uma vez que te aceitou mesmo sendo supostamente HIV positivo. Acha que ela faria isso só pq vc é “bonito”? Não, e é horrível saber que alguém de quem gostamos nos enganou.
    Acho que depois de tudo isso, só resta ser o mais sincero possível e esperar que ela perdoe. Não sei se eu perdoaria, provavelmente o faria se vc tivesse contado a verdade muito antes de eu demonstrar interesse amoroso, e teria visto a confissão como uma prova de amizade, mas agora… não sei… Quanto mais a mentira cresce, mais difícil é contar a verdade e perdoar a falha.
    Agora, se ela não aceitar, não jogue a culpa na sua aparência e diga que ela só quer homens bonitos. Lembre-se que se vc conhecesse alguém que disse ser uma coisa que não era, vc tb não gostaria.

    • Autor da pergunta

      Essa da aids foi trash mesmo,contar pra ela está praticamente fora de questão ,não por medo da reação dela ,embora tema isos também,porém mais pelo tanto que ela ja falou e se abriu da vida dela ela ficaria muito mal por ter se revelado tanto e depois saber de tudo,n queria causar isso nela…o menos pior seria me afastar de vez,sem explicar ,sem nada.

      • Gaia

        Com certeza ela ficará mal por saber que se abriu tanto para alguém que mentiu para ela, mas se vc simplesmente se afastar, ela tb vai se magoar por não saber o que foi que fez de errado.
        Quando a da aids, eu, no seu lugar, teria inventado uma mudança para longe… Acho que seria mais fácil de justificar o afastamento, além de desencorajar o relacionamento…

  • Autor da pergunta

    Depois de enviar a pergunta,notei que a diferença financeira tenha pesado mais na hora de criar o fake ,de certa forma pensava nisso e me inferiorizava ,também não me acho feio,mas já que iria criar um fake de alguém no nível social dela,pq não bonito também ?
    Confesso que há falha de caráter nisso ,até na minha vida de verdade gosto disso criar uma dependência emocional em alguém ,só pra massagear o ego,contar pra ela acho que está fora de questão,mas confesso que me sinto,ela é legal, o mais provável é que me afaste aos poucos.

    Não posso me aproximar dela na ida real,pelo lado financeiro e óbvio ela notaria as semelhanças na personalidade .Também não sou lindo como o fake mas dou pro gasto,mas essa sensação de ser menor economicamente que me matou…

    • Entendo, mas a lógica na resposta segue a mesma! Vc nunca disse que tinha grana, então ela não tem pq ficar puta, agora a aparência vc mentiu.

      Tambem acho que não importa mt se vc é “pegavel” ou não e sim q vc mentiu. É claro q ela preferiria um lindao E gente boa E tudo isso q vc é, mas mesmo q vc fosse do nivel do cara a mentira existiria da mesma forma e é isso q pega ao meu ver.

      • autor da pergunta

        Diretamente não, mas vc percebe quando a pessoa é do mesmo nível econômico que vc com meia hora vendo os locais que ela frequenta no facebook. Talvez tenha sido neurose minha e ela nem ligue pra isso , o pior é que ela vai se abrindo e contando cada vez mais da vida dela e tenho que refrear isso ,sem que ela fique mal.
        Também não digo que sou lindo como o fake,mas não vejo nisso o pior problema,me considero até 6, 7,já atrai mulheres tão bonitas quanto ela ,SENDO EU MESMO ,depois que mandeia pergunta,percebi que o financeiro que me deixava tão pequeno,não sei se consegue entender pq é mulher,mas sei lá pro homem é sempre vergonhoso ser tão pobre enquanto ela… eu não queira sumir e deixar ela com um ponto de interrogação na cabeça ,mas falar a verdade também é pouco provável.
        O incrível é que uma vez ela chegou a falar que achava que eu tinha começado tudo com ela só pra provar que era interessante o suficiente pra chamar a atenção dela.
        Por fim ,to fudido ,mesmo que fosse o cara do fake( e acho agora que a estética nem é tao mal) ,o abismo social entre nós,não me deixaria ter coragem de tentar .

        • Posso ver a foto do seu fake?

          • Autor da pergunta

            Mostrar a foto já iria envolver uma terceira pessoa aqui é demais até pra mim. Sobre a maturidade,acho que seja mais mais uma falha de caráter mesmo ,como disse ela uma vez falou que ahcava que eu só puxei asunto pra provar que seria interessane o suficiente pra que ela ficase interesada.
            Sobre ficar ‘ rodando igual barata tonta ‘ , o problema é que a saída mais racional e coerente não vai de ecnontro ao que eu sinto .

          • É verdade, esquece a ideia da foto q vc tá certo kkk
            Bem, vai doer de qualquer jeito, então escolha a que opção que “doi menos”, enfrente suas responsabilidades, amadureça e boa sorte!

        • Já q vc acha q tanta coisa distancia vcs não sei pq foi falar com ela

          melhor, sei! Vc foi falar pq tinha esperanças, mas da proxima aprenda e leia de novo e com carinho a resposta q t dei rsrs, pq um monte de coisa q vc ta falando eu já respondi no texto, vc só não quer colocar na cabeça. Não existem milagres, agora q vc fez a merda (independente da grana) é escolher uma das opções. Todas são difíceis, mas agora q vc fez enfrente, não adianta ficar só reclamando e colocando um monte de “obstáculo” que nem vc está fazendo nos comentários.

          Com todo respeito, vc parece um pouco imaturo também =( Parece que quer que aconteça um milagre ao invés de tomar uma atitude. Leia com atenção novamente o texto e tome uma decisão, pq ficar rodando q nem barata tonta não adianta.

          Ninguém pode te GARANTIR q ela vai ligar se vc é pobre, ou não tao bonito quanto o fake. Ninguem pode te responder isso: VOCÊ tem que enfrentar e ver oq ELA vai achar, pq ninguém pode falar por ela.

          Uma coisa é vc ACHAR que ela liga pra grana, outra coisa é ela ligar de fato. Tem mulher que liga, tem mulher que não liga. Como vc vai descobrir? Indo la falar com ela!!!! Se vc não quer falar com ela, ok, então não fale com ela. Não complique as coisas menino! rs

          Se vc acha que o seu caso é do plebeu e da princesa enfrente ou caia fora. NInguém vai te dar uma resposta diferente dessa pq agora q vc fez a merda não tem mt oq fazer q não seja isso!

          Boa sorte, coragem e vamo que vamo! Ah e aproveite pra já parar de falar com as outras q vc ta com esse fake, joga esse fake fora =p

          • Autor da pergunta

            Contar pra ela está praticamente fora de questão ,não por medo da reação
            dela ,embora tema isso também,porém mais pelo tanto que ela ja falou e
            se abriu da vida dela ela ficaria muito mal por ter se revelado tanto e
            depois saber de tudo,não queria causar isso nela…o menos pior seria me
            afastar de vez,sem explicar ,sem nada.

          • Omagnífico

            Você se apresentou como um cara bonito, supostamente de igual condição financeira com ela, e ela se amarrou no seu papo. Realmente, o papo e a personalidade fizeram diferença, mas apenas porque 90% da atenção dela em ti estavam no fake, não em você. Ingenuidade a sua de achar que ela se interessou nas suas conversas, no seu caráter, quando ela tinha a ideia de que você seria um suposto pretendente perfeito (bonito, muita grana e gente boa). Agora esta se lamentando por ter perdido uma suposta oportunidade. Sinto em dizê-lo, mas essa oportunidade você nunca teve, afinal ela quer o sujeito da foto, não você.

          • Melodia

            Nossa cara, você é muito cruel.. rsrs Mas a verdade doí não é mesmo? Talvez ela até pudesse bater um papo com ele, na boa, e ele teria um trabalho maior para conquista-la.Não descarto que ela poderia gostar dele, mas sem os atributos que “facilitaram a conquista” seria bem mais difícil.

          • Omagnífico

            Pelo Facebook? Seria impossível ele chamar atenção dela pra conversas longas no meio de tantos caras, dos mais variados tipos (muitos superiores a ele) a não ser que ele tivesse algo que chamasse atenção mais que os outros…Pois bem, o que seria esse ”algo”, lhe pergunto.

          • Bruno madureira

            Não acredito que tenha sido só pela aparência,isso pode ter aberto as portas ,claro,mas nenhuma mulher vai sair falando da vida pessoal pra um cara a ponto de falar que é virgem algo bem íntimo só pq o cara é bonito.
            Acho que a beleza ajudou a se interessar mais rápido mas a manter não,tenho exemplos de amigas lindas que até se aproximam do cara pela beleza ,mas se manter perto e ainda mais confidenciar coisas só pq o cara é bonito é outra coisa..,aliaś se esse é o único atributo se afastam.

          • Iskander M

            Já reparei uma coisa, todos que falam que beleza não importa são justamente as pessoas dentro dos padrões. Falam que a beleza só tem a finalidade de abrir portas, mas tem como mostrar alguma coisa sem abri-la. Como mostraria as qualidades com todas as portas fechadas? Pois sem beleza “door is closed “.

          • Bruno madureira

            Cara relacionamentos não são um quebra -cabeça tão óbvio do tipo ,bonito com bonito ,feio com feio .Vai em qualquer praça,universidade e verá a diversidade entre os casais e garanto vai cansar de ver homem feio com mulher bonita.
            Me pergunto se esse ditos feios,apenas talvez nem tentem como o autor da pergunta,aliás como ele ou qualquer um pode ter certeza que ela não daria bola se fosse o perfil verdadeiro dele?

          • Iskander M

            A única certeza que eu tenho é que seria muito mais difícil o cara conquistar a mulher com o perfil original.

          • Bruno madureira

            Você supõe ,faça o que eu disse, tire 30 minutos do seu dia vá em uma universidade qualquer,uma praça ,parque e observe os casais, depois me diga se são selecionados por feio com feio e bonitos com bonitos, aliás chego a arriscar que esses são poucos.

          • Iskander M

            Depende, no caso de feios com bonitos teria que se saber a condição financeira de cada um pra fazer um julgamento.

          • Júlio

            Caras feios conhecem mulheres bonitas através de circulos sociais, amiga do amigo que sae sempre com eles, colegas de Universidae ou do trabalho… enfím epssoas que já tem um convivio com o cara a ponto de enxergar todos os pontos fortes dele e assim se interessar com o tempo. Mas nunca vi um feioso saindo de uma balada com aquela gata, ou então conseguir algo por meio de um rede social como é o caso do amigo que utilizou o fake do texto. Esse é o ponto: Pode um cara feio se relacionar com uma mulher atraente? Pode, mas vai depender muito da sorte e das circunstâncias (ou do status no caso das interesseiras, mas daí é outra história). Falo isso, prq é muito aceito esse argumento de que se consegue vencer a barreira da da falta de atrção física/vísual tendo um bom papo e uma boa personalidade, ou seja, tudo depende do mérito do homem em questão, e não é bem assim na realidade.

          • Júlio

            Caras feios conhecem mulheres bonitas através de circulos sociais, amiga do amigo que sae sempre com eles, colegas de Universidae ou do trabalho… enfím epssoas que já tem um convivio com o cara a ponto de enxergar todos os pontos fortes dele e assim se interessar com o tempo. Mas nunca vi um feioso saindo de uma balada com aquela gata, ou então conseguir algo por meio de um rede social como é o caso do amigo que utilizou o fake do texto. Esse é o ponto: Pode um cara feio se relacionar com uma mulher atraente? Pode, mas vai depender muito da sorte e das circunstâncias (ou do status no caso das interesseiras, mas daí é outra história). Falo isso, prq é muito aceito esse argumento de que se consegue vencer a barreira da da falta de atrção física/vísual tendo um bom papo e uma boa personalidade, ou seja, tudo dependeria do mérito do homem em questão, e não é bem assim na realidade.

          • Júlio

            Caras feios conhecem mulheres bonitas através de circulos sociais, amiga do amigo que sae sempre com eles, colegas de Universidae ou do trabalho… enfím epssoas que já tem um convivio com o cara a ponto de enxergar todos os pontos fortes dele e assim se interessar com o tempo. Mas nunca vi um feioso saindo de uma balada com aquela gata, ou então conseguir algo por meio de um rede social como é o caso do amigo que utilizou o fake do texto. Esse é o ponto: Pode um cara feio se relacionar com uma mulher atraente? Pode, mas vai depender muito da sorte e das circunstâncias (ou do status no caso das interesseiras, mas daí é outra história). Falo isso, prq é muito aceito esse argumento de que se consegue vencer a barreira da da falta de atrção física/vísual tendo um bom papo e uma boa personalidade, ou seja, tudo dependeria do mérito do homem em questão, mas não é bem assim na realidade.

          • Jéssica

            Concordo com vc também, a aparência deu a ele a oportunidade de se mostrar, para um primeiro contato a beleza deve ter sido primordial, não vou ser hipócrita de falar que pra mim não seria. Sei também que a beleza sozinha não mantém um relacionamento. Só que eu acredito que a garota tem uma imagem bem diferente dele, ele se apresentou bonito, com situação financeira boa e ainda por cima falou depois que tinha aids. Agora eu pergunto: se eles realmente conversam muito como foi dito pelo autor do relato, quantas mentiras mais ele contou para sustentar essas três mentiras que ele mesmo citou? Então pra mim ele é um grande mentiroso, um fake. Ela gosta de quem ele se mostrou ser, não de quem ele verdadeiramente é. Não sei exatamente a relação entre os dois e a quantidade de mentiras contadas mas posso dizer que se fosse comigo, eu não perdoaria.

          • Mika

            Belo resumo da situação, Jéssica. Mentiroso de carteirinha. Mentiu tanto que está com vergonha de desfazer a lambança. Se for verdade, esse caso não tem conserto. Só se a mocinha tiver autoestima mais baixa que a dele. Se for, maravilha… a tampa encontrou a sua panela… kkkkkkkkkkk

          • Bruno madureira

            Talvez não auto estima baixa da parte da menina ,mas necessidade e falta de alguém pra conversar pq pra falar de algo íntimo como virgindade com um desconhecido ela deve ter visto nele ao menos um ” ouvido amigo” ,pela descrição do texto ela seria bonita,mas ter muitos homens a querendo ,não necessariamente significa muitos homens pra conversar .
            Sobre a mentira realmente vergonhoso,mas a Luíza tocou em um tema interessante,talvez ele visse isso como a única maneira de chegar nela, medo de rejeição, me fez lembrar um filme chamado “zelig” ,em que o protagonista tem medo de não ser aceito ,então quando ver alguém assimila a personalidade e aparência do mesmo.Enfim a questão é complexa,envolve baixa auto estima,medo de rejeição,imaturidade e carência por parte da menina também .

          • Melodia

            Sim claro, acredito que o cara teve um bom papo, além da beleza que dizia ter. Mas se ele fosse feio talvez, ela nem tivesse adicionado ele entende? tem essa possibilidade, mas quem sou eu para afirmar isso? quem sabe ela não teria ligado, ou nem achasse o autor da pergunta tão feio assim! nunca se sabe né!Ele que se diminuiu antes mesmo dela julga-lo.

          • Bruno madureira

            Podia não ter adicionado é verdade,mas podia ter adicionado também, aí ficamos só na suposição. Pelo texto ,parece que havia bastante diálogo entre os dois ,pra que ela confidenciasse ,coisas como virgindade, mas não tiro o peso da beleza,mas se havia tanta conversa assim, e certamente não seria o primeiro nem único casal entre um feio e um belo,os parques praças,shoppings estão aí pra provar ,só querer ver, quanto a questão financeira aí impossível palpitar sem conhecer a menina ,a insegurança dele e as mentiras que minaram qualquer possibilidade.

          • Jéssica

            Desta vez vou concordar com vc, seu comentário foi cruel mas verdadeiro.

          • Omagnífico

            Obrigado meu amor. Linda S2.

          • Jéssica

            kkkkkkk 😉

          • Bruno madureira

            O que escrevi acima em resposta a “Melodia “,também serve pra você .Dá uma lida

        • Melodia

          Essa linha econômica é mesmo desconfortável e te entendo. Mas como você mesmo disse, talvez ela nem fosse ligar para isso, e você mesmo que ficou se diminuindo. O problema todo foi você ficar “achando” o que ela ia achar de você, e se complicou todo! Você trabalha? você estuda? você é um homem de objetivos na vida? Uma mulher quer ter segurança ao lado de um homem, feio ou bonito isso é o principal!!! Não está relacionado a nível econômico. Claro que dinheiro é importante sim , mas ela não iria olhar APENAS para isso em você.

      • Bruno madureira

        Concordo .Acho que a mentira que vai afastá la, coisas que aprendi nesses anos muita mulher bonita as vezes se preocupa mais com um homem que a escute. Se ela é tão bonita deve ter muitos homens perto dela,mas pergunta quantos deles a escutam de verdade? provavelmente nenhum ,e parece que foi isso que ela viu em você ,alguém que prestasse atenção e conversasse de verdade com ela e não apenas ficasse admirando as curvas dela,mas sinto dizer provavelmente ele já estragou tudo com a mentira.

        • Clap clap! Ensina isso pros meninos aqui kkk

  • Miguel

    Porque alguém cria um fake para se aproximar de outra pessoa? não entendo esse tipo de coisa. As pessoas devem gostar de quem nós realmente somos e se não gostar foda-se! Ficar mentindo nunca irá te trazer nada de bom e concordo com a Luiza se ela descobrir sua mentira e brigar contigo é mais que merecido pois você estava à enganado e isso não teria nenhuma relação com o fato de você ser bonito ou não!

    • Autor da pergunta

      Convenhamos que é bem mais fácil gostar de si mesmo ,quando seus pais tem 8 clínicas médicas só em uma cidade do que quando se é pobre ponha uns 5 pontos da estética do fake,não que me acho horrível.

      Mas moralmente sei que o fiz é desprezível ,Já viu um filme chamado ‘ quero ser John Malkovich’,mas ou menos por aí ..

      • Miguel

        Ter clínicas médicas (no caso ter dinheiro) não faz exatamente a pessoa se amar isso é burrice! Então se for assim eu gosto de mim e não tenho defeitos porque meus pais tem uma clínica odontológica? Desculpe mas nada justifica o que você fez!

        Sim já assisti o modo como eles demonstram que o corpo é uma prisão é fantástico mas é um filme um pouco confuso.

        • Autor da pergunta

          A ideia do filme é mais mostrar como a essencia fica meio de lado,veja que ele tinha o mesmo talento , mas só depois de entrar no corpo de john malkovich ,passa a ser reconhecido,no caso nem era a estética mas o status e a oportunidade .
          Sobre ter dinheiro não ser garantia de se amar isso não posso afirmar,mas acha que uma menina ou alguém de condição financeira menos privilegiada ,nunca se sentiu intmidado ou indferior perante a vc ,mesmo que não demonstrem ,mas mentalmente.
          Mas reintero nenhum desses pontos que toquei ,tira minha culpa ou erro nem amenizam.

          • Miguel

            É depois que ele experimenta estar no ”corpo” do outro ele quer passar aquilo para as pessoas e isso mostra que o nosso corpo é uma prisão pois queremos ”sair” dele para encontrar um outro melhor no caso do Craig ele queria ser reconhecido e conseguiu no corpo do John. Isso eu não posso afirmar porque não sei o que as outras pessoas sentem em relação a mim mas acho bobeira esse tipo de coisa enfim você admite seu erro e isso é importante.

        • Ele não entende que ser rico é bom pra conseguir mulher bisca, pra conseguir amor é outra coisa. ATÉ PARECE que mulher bonita só namora homem com grana.

          • Autor da pergunta

            Eu entendo.Mas essa sensação de inferioridade independe da importância que o outro de ao financeiro é mais interna.

          • Melodia

            Até porque mulher que já tem dinheiro não vai se preocupar tanto com dinheiro, porque já tem, oras.. rsrs

          • Miguel

            Já vi muito homem feio rico com mulher linda assim como já vi mulher feia e pobre com homem lindo! Tenho uma preguiça desses esteriótipos generalizados..

          • Melodia

            De fato, as coisas são muito relativas. Padronizar é um erro.

          • Miguel

            Algumas pessoas tem uma necessidade quase doentia em estereotipar tudo que me irrita profundamente!

          • Melodia

            Tem os clássicos: Mulher bonita=burra ou interesseira, Homem bonito=safado ou pegador, Mulher feia =inteligente, homem feio= nerd. Pessoas ricas=esnobes, pessoas pobres= simpáticas etc,etc…..

          • Alex

            São clássicos pq mesmo?quando se toma um exemplo e generaliza ,não quer dizer que 100 % dos casos serão assim.
            Exemplo país x é cristão,não quer dizer que toda população seja ,mas a maioria, dizer que não tem nenhum fundo de verdade nesses estereótipos é tão exagerado quanto afirmar que todas as pessoas seguem esse padrão . E in felizmente as pessoas que seguem os clássicos que vc citou são maioria.

            ps : hoje tomo mais pedrada aqui kkk.

          • Melodia

            rsrsrs pode até ser maioria, mas generalizar é errado de qualquer forma. Você já chega na pessoa sem conhece-la com um preconceito de que se ela é gorda ela come demais. Pode até ser isso, mas também pode ser uma doença e você está julgando antecipadamente. Ou seja, tem casos e casos…. =)

          • Miguel

            Esteriótipos barato de gente de visão tapada das coisas!

          • Maria Luiza

            Aqui no blog o que mais tem é gente que gosta de generalizar com esteriótipos! Acho tão engraçado quando falam que os bonitos são privilegiados pela vida hahahhahahhahhahaha

          • Omagnífico

            Pela vida não, pela genética,haha.

          • Maria Luiza

            Não entendeu o que eu disse fofo..

          • Omagnífico

            Entendi sim fofa, mas eu só brinquei, com verdade, mas brinquei.

          • Maria Luiza

            Então a verdade seria que sou beneficiada pela genética e que isso me deu privilégios na vida? hahahahhaha

          • Omagnífico

            Menos guria, tu nem é tão bonita assim. e sim, pessoas bonitas tem mais privilégios sim. Relacionamentos nem se fale, bebês bonitos recebem muito mais atenção. Crianças bonitas recebem mais atenção de parentes e professores. Adolescência então…Quando começa a idade dos pegas,
            Muitos feios e feias são tratados ate com crueldade.

          • Maria Luiza

            Obrigada pela parte que me toca…mas já discuti isso aqui antes e as opiniões continuam as mesmas então não vamos nos prolongar ok?

          • Omagnífico

            Concordo Maria, mas sao vocês que ficam cutucando com tom de deboche, quando ninguem estava se prolongando no assunto. No mais, eu apenas respondi a sua pergunta. Caso se interesse, da uma pesquisada no google, tem umas pesquisas e estatisticas interessantes que tratam dessa questão da beleza no social. Abraço.

          • Maria Luiza

            Quem se sentiu cutucado foi você! Eu só brinquei com uma situação que sempre rolou aqui e que já foi comigo. Agradeço mas não vou pesquisar porque não me importo.

          • Autor da pergunta

            Desculpa,mas o tópico é pra tentar me ajudar na questão,parem de discutir e que porra é essa nesse site holocausto contra os bonitos?kkk

          • Baby Lemonade

            Aqui é holocausto sórdido por qualquer motivo,salve-se quem puder!Kkkkkk!

          • Omagnífico

            Eu to achando que esse cara ta trollando geral, só acho.

          • Autor da pergunta

            Você é no mínimo paranóico ,eu me daria o trabalho de escrever o texto ? vi r aqui ver os comentários? só não mostra conversar etc que tenho dela,pq isso iria expor a menina q não fez nada de errado,embora o perfil do face seja falso a história é 100% verdadeira

          • Omagnífico

            Ok. Tu perdeu nessa historia mesmo, dá o cara da foto pra ela como recompensa, assim ela sai ganhando, o cara sai ganhando e você,bem…não ia ganhar nada de qualquer jeito, pelo menos fica de consciência limpa.

          • Baby Lemonade

            Eu acho que o Alex é que está sendo o trollador da vez,kkkkk

          • Omagnífico

            Será? kkkk, já disseram que ele e eu eram a mesma pessoa, e eu ate pensei que alguem iria dizer que fui eu que mandei a pergunta,kkkk. Mas até eu achei muito estranho essa historinha, principalmente a pergunta que ele enfatizou ” não seria a beleza o principal na sedução?”

          • Alex

            Mas eu não era o magnífico …pra falar a verdade também estou por trás do 11 de setembro ,fui eu que quebrei a bolsa de valores em 1929 e tbm tenho um envovimento no assassinato de john lennon. Muita teoria da conspiração por aqui ,mas provas…

          • Lay Bayer

            KKKKKKKKKKKKK, fico 2 horas fora e qdo volto o pau tá comendo!!

          • Baby Lemonade

            Kkkkk,tensão master!

          • Lay Bayer

            Vô nem zuar hoje o clima está punk!!! rsrsrsrsrs

          • Lay Bayer

            Eu também!! fico rachando de rir porque será hein?? A vida nunca foi fácil pra mim apenas pelo fato de eu ser considerada bonita pelo contrario já passei por muita coisa chata que ninguém merece …

          • Omagnífico

            Lay S2

          • Lay Bayer

            S2 é hum ….

          • Omagnífico

            Acho que eu te amo Lay S2

          • Lay Bayer

            Quem vc não ama ?? Vc me ama, ama a Baby, Já amou a Lú, a Lola tbm kkkkkk Seu coração é bem grande hein?! :p

          • Omagnífico

            Não Lay S2, meu amor por ti é do mais sincero e puro, aceita ser a minha princesa e eu o seu príncipe?

          • Lay Bayer

            Ave maria!!! que lindinho mas sou comprometida amore, não acho que meu noivo queira fazer ménage á trois não kkkkkk
            Mais se não fosse e vc me mostrasse uma fto sua seria um caso a se pensar tenho um fraco por pessoas como vc … 😉

          • Omagnífico

            Noossa Lay S2, se ficar solteira me avise viu, sou do jeitinho que você gosta, fiquei até feliz agora,rs. Beijos meu amooorr S2!

          • Lay Bayer

            KKKKK todo derretido sei não olha o golpe hein …. bjos bay bay .

          • Omagnífico

            Tem golpe não, meu amor S2, apenas minha paixão por ti.

          • Lay Bayer

            Hum rum…. De onde vc é hein?? Esses seus ”ti” e ”tú” são bem familiares…

          • Baby Lemonade

            Coração de mãe=sempre cabe mais uma :p

          • Lay Bayer

            KKKKK OMag tá carente !!! 🙂

          • Maria Luiza

            Digo o mesmo! Ser bonita nunca me deu uma vida cheia de facilidades e privilégios..claro nunca fui destratada pela minha aparência mas também não é o mar de rosas que alguns pensam.

          • Baby Lemonade

            Já eu….sou normal,kkkkk!Tem gente que me acha bonita,gente que não me acha “essa coisa toda”,gente que me acha sem graça :p Tb tenho a minha cruz,rsrs

          • Maria Luiza

            Todas nos temos e isso é normal haha desde pequena sempre me disseram que eu era bonita mas também existe o lado ruim da beleza e isso só nós sabemos…

          • Anonimo

            Desculpe me intrometer mas qual seria o lado ruim? porque a mulher bonita carrega desde cedo um trunfo poderoso, como se tivesse um diamante brilhante em seu rosto. É a maior moeda de barganha que um homem almeja alcançar e as amigas invejam ter. Por mais que não gostemos de admitir nós fazemos de tudo para ter por perto alguem mais bonito do que feio. Somos mais solicitos, prestativos e gentis com vocês bonitões então qual seria o lado ruim?

          • Baby Lemonade

            Affe,que saco…

          • Maria Luiza

            O fato da maioria das pessoas já acharem a beleza algo supremo e não exigirem mais nada dela é um grande incomodo pois fica a sensação de que somos superficiais.

          • Omagnífico

            Eu, por exemplo, quando cito beleza como fator prinicipal, me refiro exclusivamente a relacionamentos, sedução etc. No campo social tem vantagens tambem, mas aí eu já vejo a inteligencia, esforço, carater e estudos como principal, seria um absurdo pensar que beleza por si só torna alguem um executivo.

          • Bruno madureira

            Não vejo beleza como principal fator, já vi muita melhor namorar homem feio ou casar por ele ter cultura,inteligencia, nunca vi uma dizer quecasou com um cara só pq ele é bonito .
            Em geral o homens são bem superficiais e acham que as mulheres são do mesmo jeito .

          • Omagnífico

            O que eu penso se aplica á homens e mulheres igualmente.

          • Bruno madureira

            Vai em qualquer shoping da sua cidade ,senta meia hora, e ve o número de mulheres lindas que passam beijando e de mãos dadas com homens feios.
            Depois duvido que continue achando que beleza é o principal em relacionamentos

          • Baby Lemonade

            Reflexão bacana

          • Maria Luiza

            Mas nem nos relacionamentos é o fator principal!

          • Ricardo

            Não sei se é bonita ou não, não me dei o trabalho de ver sua foto, mas se não for uma ´´menina normalizinha que se acha´´, vc defecou pelo teclado agora, me desculpe a sinceridade. Porque deve ser ruim mesmo ser bonito, ter uma facilidade absurda de encontrar parceiros igualmente atraentes e interessantes, ver mulheres lindas te desejando sem vc nem abrir a boca no caso dos homens ou homens lindos a desejando sem nem abrir a boca no caso das mulheres, tudo isso me parece péssimo. Bom mesmo é a vida de um feinho como eu tem, tendo que me contentar com a primeira balofa que me acha atraente pra não ter que ficar sozinho, ou ver a cara de apatia de mulheres lindas quando digo um simples ´´oii´´ na balada. Que vc acha de engordar, parar de cudiar dos cabelos e de todo resto então pra virar uma baranguinha feliz?

          • Luu, você chama mesmo Maria Luiza e essa foto é sua?

            Não que tenha problema caso vc não seja (oq importa é o que você diz, não tanto se é ou não vc), mas rolou a polêmica hoje de que o Miguel não é o Miguel (que ele chama Rodrigo, ou não kk) e como vcs eram amigos fiquei com vontade de perguntar isso kkk

          • Maria Luiza

            Sim conheci ele só que ele não chama Miguel mas nao vou explica sobre isso melhor vc mesma perguntar.

          • Laís

            Que historia é essa gente?!!! Como assim??? oO

          • Maria Luiza

            Ai parece que era um estudo de campo para iniciação cientifica em vários sites algo assim mas não sei direito. Eu o conheci mas não com esse nome! Entendeu?

          • Laís

            Como assim iniciação cientifica o que é isso? Ahh eu to puta com o blog pq excluiram minha conta!! Já não vinha muito aqui pq estava insuportável de frequentar com certas pessoas agora que não volto mais mesmo!

          • Maria Luiza

            É um recurso que introduz para a graduação acho que vem antes de TCC. Sim muitas pessoas tiveram seus perfis apagados mas não sei se tem algo a ver com o blog.

          • Lola

            Anonimo, vou responder a sua pergunta sobre o lado ruim de
            ser uma mulher bonita. Lembro que a primeira vez que me deparei com um assédio direto eu tinha 11 anos de idade. Um pedófilo parou ao meu lado e de dentro do seu carro me ofereceu carona. Quando olhei para negar, o pênis ereto dele estava pra fora do short. Essa violência sorrateira por parte dos homens continua até hoje nas mais diversas formas.Existem vários homens que acham que podem me tocar mesmo sem me conhecer e que eu gosto de escutar “gostosa” de qualquer um que passa. Mesmo aquelas cantadas que elogiam meus olhos ou meu
            cabelo me fazem sentir humilhada e com vergonha. E não adianta nada ter uma aliança na mão esquerda. Em todos os meus empregos, TODOS os meus chefes tentaram me comer no início e só depois que eu provava a minha capacidade profissional e moral, eles iam me dando sossego. Isso se eu não quisesse pular de um emprego pro outro. Mesmo eu tendo muita orientação da minha mãe que me ensinava meios de me defender, na maioria das vezes eu tive que aprender sozinha como lidar nessas situações. Já deixei de sair com as roupas que gosto e de ir em certos lugares por causa de assédio. Já perdi emprego pois “teria que trabalhar com muitos homens e eu era muito bonita pra isso”. Já fui perseguida na rua diversas vezes e fiquei apavorada de medo e ninguém nunca me ajudou.Toda vez que eu tive um namorado considerado feio, era uma guerra na minha família,
            fora as ofensas. Isso é apenas um brevíssimo resumo sobre alguns fatos.E claro que para muitos esses fatos serão minimizados, pois consideram que eu to chorando de barriga cheia, muitos não compreendem.Mas na minha vida isso tudo é muito humilhante e já até me causou sentimento de culpa. Lutei muito para ter auto estima. Então Anonimo, esse é o lado ruim de ser bonita, você acha pouco?
            Desculpem o grande texto, mas não consegui ficar sem responder isso.

          • Inquisitor

            Com todo respeito não consegui me comover com o que falou. Em contrapartida a entrevista que li me causou nojo do ser humano e até em ser homem. Será que esse lado ruim é realmente ruim?
            http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/eliane-brum/noticia/2012/07/todo-dia-e-dia-de-estupro.html

          • Kinkas

            Essa que te acha sem graça é invejosa. Se for homem é viado

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkkkkkkkkkk!!!Obg,Kinkas 😀 Bem que eu devia mostrar isso para os que já me dispensaram,kkkkk! XD

          • L. Scarlet

            Como vc sabe? Ficam falando na sua cara ´´ vc é sem graça!´´ ´´Vc não é essa coisa toda…? auhsuhah
            Ps: Eu não, te acho muito bonita, já vi outra foto sua por aqui 🙂

          • Baby Lemonade

            Obrigada pelo elogio 🙂 Bom…já rolou de eu me interessar por uma pessoa na época em que eu tinha facebook.Conversávamos bastante e era massa,mas quando nos conhecemos pessoalmente a primeira coisa que eu ouvi dele após um “olhar de cima a baixo” foi:-pensei que vc fosse mais alta ¬¬ E eu já morguei toda achando o cara um fútil da vida e realmente pela conversa da noite percebi que ele era mesmo,rsrs.

            Já um outro era um amor,vivia curtindo as minhas fotos e conversávamos bastante no face também,e rolava uma certa afinidade,mas quando nos conhecemos pessoalmente ele parou de trocar idéia comigo abruptamente e sempre que eu puxava papo o cara inventava uma desculpa para sair do chat,aí “recolhi a minha insignificância”.Me senti péssima na época,mas também pude perceber que escolhi mal esses caras,que não tinham nada a ver comigo e eram de um universo muito diferente do meu.Aí desencanei…Nesse tempo fiquei refletindo que “se eu fosse a top das tops” esses idiotas teriam ficado babões,rsrs.O tempo passou e atualmente estou namorando um homem maravilhoso sendo 100% feliz e amada por ele,que me acha a mulher mais linda do mundo,o que para mim já está bom demais,mais que perfeito! 😀

          • Lay Bayer

            Isso Isso, Isso…. hahahhaha

          • Iskander M

            Concordo que a beleza pode não trazer tantos privilégios, mas só o fato de ser tratado como um ser humano(a) não deixa de ser um. Pois é difícil ser escorraçado e excluído pela a aparência, ser culpado de uma coisa que eu não tenho culpa, que é difícil melhorar.
            Posso tentar ajudar tudo e a todos, estudar para melhorar conversação, andar arrumado e perfumado e, adivinha, nada adiantou. Por isso essa fixação com esse tema CHATO, porque na internet é o único lugar para se discutir isso, e discutir o tema IRL seria um suicídio.

          • Melodia

            Acho que as vezes algumas pessoas desprovidas de beleza, se diminuem mais do que qualquer um! Ai não é o fato da pessoa ser feia, e sim dela ser uma chata e ficar o tempo todo reclamando que “os bonitos tem isso, os bonitos tem aquilo”. É claro que a beleza tem suas vantagens, mas um bonito tapado e idiota não vai conseguir nada concorda? Então não basta ter só beleza entende? Eu sou gordinha e não sou nenhuma modelo linda de rosto e etc. Estou muito longe disso. Mas você concorda que se eu fosse uma gorda e ainda por cima chata, ninguém iria querer ficar comigo? queremos pessoas bonitas perto da gente isso é obvio, mas principalmente pessoas de bem com a vida. Ninguém quer alguém se lamuriando da vida ao seu lado. Pense nisso. boa noite =D

          • Iskander M

            Como disse em outro comentário ninguém fica comentando essas coisas na vida real, parece que é algo mais forte que afasta as pessoas e, tudo indica que seja a minha falta de beleza.

          • Melodia

            Sua falta de beleza pode ate te prejudicar mas não é isso que te trava. O que te trava é seu pessimismo. Acredite, até porque não tenho motivos para mentir para você. Já vi muitos feios por ai com mulheres lindas, a diferença é atitude que eles tem! Algo que você pode trabalhar e melhorar em você. E outra coisa, já vi gente pedindo demais para o meu gosto. É tipo uma mulher ser feia e não querer ficar com feios, e nem com caras medianos! Só querer os homens de olhos azuis, sarados etc,etc. Ai a pessoa tem que ser realista né? Reclama que ninguém liga para ela, mas olha o perfil de pessoa que escolhe! difícil né? srsrsrs

          • Pain28248 .

            Ok! Então vc acabou de assumir o que todos nós dissemos: “mulheres bonitas não são para feios”, né isso?

          • Baby Lemonade

            Boa! /o/

          • Maria Luiza

            Discutir o assunto é uma coisa agora fazer uma pregação é outra! Além do mais o grande problema de vocês nem é falar sobre o assunto e sim a insistência/teimosia em um determinado ponto…a visão unilateral das coisas..isso é bastante chato e cansativo.

          • Iskander M

            Falo por mim, essa minha insistencia no tema é na procura de uma solução. Provocar uma resposta que possa me ajudar na minha jornada de se automelhorar, uma dica que eu possa seguir para pelo menos ser interessante, enfim, qualquer coisa. Eu também odeio ficar falando sobre o assunto, mas eu tento discutir o problema para encontrar uma solução.

          • Maria Luiza

            Acontece que quando essa ajuda é dada vocês não aceitam, acham que é um absurdo e ignoram o que as pessoas aqui falam, pois para vocês quem é bonito não sabe e nem pode opinar sobre o assunto. Infelizmente ninguém aqui vai te dar uma solução para o seu problema pois seja lá qual for o seu ele é seu e somente você pode resolver.

          • Anonimo

            mas vocês não sabem mesmo!! como é que vocês poderiam falar sobre como é a vida de um feio quando são bonitos? não tem lógica!!

          • Maria Luiza

            Concordo assim como vocês feios não sabem como é a vida de um bonito pra falar sobre ela! Coerência mandou lembranças..

          • Iskander M

            Claro que sou eu que tenho que resolver os meus problemas, eu só queria saber o porque de causar tanta repulsa. Sempre tentei ser o mais correto possível, sempre ajudei a todos que me pediram ajuda, mas mesmo assim não adiantou de nada. Sempre fui deixado pra escanteio.

          • Maria Luiza

            É complicado mas continue tentando e esteja sempre aberto para conselhos e novas idéias.

          • Bruno madureira

            Sem falar em te que ouvir as cantadas de pedreiro kkk

          • Baby Lemonade

            Ah,mas pedreiro é seco mesmo.Qualquer mulher de shortinho já fazem eles terem um orgasmo,kkkkkk

          • Lay Bayer

            Aff nem me diga, aqui próximo ao meu trabalho tem uma construção que eu nem me atrevo a passar se fosse só o fiu fiu, mas eles baixam o nível ..

          • Bruno madureira

            Deve ser algo no contrato de trabalho que os obrigue a isso, claramente as cantadas são bem mais importantes que a obra.

          • Lay Bayer

            KKKK deve ser mesmo e digo mais fico observando da janela da minha sala e eles não cantam só beldades não, qualquer mulher com peitão e bundão cai na jogada!!

          • Bruno madureira

            Tenho certeza que é um questão social, algo tipo ❝mais pedreiros❝ pela auto estima feminina rss

          • Lay Bayer

            KKKKKKKkkk pode ser pra quem gosta, mais não me atrai ser chamada de tesuda ou tarada 🙁

          • Iskander M

            E não são?

          • Baby Lemonade

            Affe…tô contigo,Miguel!Acho que essa necessidade de categorizar tudo e todos deve dar uma sensação de segurança para o povo usarem tipo um manual de como se comportar com cada um,kkkkkk!

          • Miguel

            É como se eles precisassem desse tipo de generalização para afirmarem seus fracassos ou exclusões. Vivemos em sociedade e é obvio que se generalizem mas usar isso como base para tudo é de uma preguiça imensa.

          • Alex

            Na boa ,vc ve as coisas assim mesmo ou isso é para qas pessoas concordem com seus comentários?

          • Miguel

            Você concordou? Não! Então eu falo porque penso mesmo e não para ter a aprovação das pessoas!

          • SÓ TEM!

            e olha que oq eu tenho de amiga bonita não tá no gibi.

          • Omagnífico

            Só quero a Ana só.

          • Miguel

            é mesmo? então apresenta elas aí hahaha

          • A Ana c já conhece, é só add no face

            mas se a late ver isso ela vai ficar brava comigo kkkk

          • Miguel

            Conheco ela é linda mesmo! To me lixando pra aquela doida

          • Baby Lemonade

            Por onde anda aquela doida,Miguel?

          • Miguel

            Não faço ideia Baby

          • Baby Lemonade

            Penso que ela ainda passeia por aqui,só que com outro nome,rs

          • Miguel

            Pode ser.também seria a cara dela fazer isso haha

          • Oia o cara, solteiro aproveitando !

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

            To com saudade dos papos da Late por aqui, eram super divertidos.

          • Miguel

            Tenho que aproveitar hahahaha

            nossa eu não tenho nenhuma!!

          • Tem mesmo que aproveitar.

            No seu lugar eu não teria saudade, mas vou te falar a verdade.

            Eu dava MUITA risada, me divertia e passa algumas horas do trabalho me divertindo ! Hahahaha

          • Miguel

            E você acha que eu não dava risada? hahahaha mas era muito inconveniente tá loco!

          • Boas gargalhadas taaa loco !!!

            Hahahaha !!!

          • Eeee euuu ?

            Poooo cade ? Sò escuto falar dessas amigas gatas!

            Nunca vi nenhuma 😛 ! Kkk

            Acredito eu, por você ser mais linda que todas as suas amigas né ?

          • Autor da pergunta

            E que ” xonei” foi aquele que colocou no título?kkk

          • Baby Lemonade

            É a cara da Luíza esse termo,kkkkkkkkk!!!!!!!!!Acho emo geral :p Desculpa aí,Lu!Kkkkkkk!!!

          • Que termo Baby?!!!

          • Baby Lemonade

            “Xonei”,que tu botou no título do post :p

          • Na verdade foi pra economizar espaço do título kkkkkkkkkkk
            Mas eu sou meio cafona as vezes tbm, admito!

          • Autor da pergunta

            E no texto original não tem nada parecido com estar apaixonado,n o máximo ela intelectualmente me surpreendeu …kkk,alguns falaram de estereótipo nos comentários,ela não preenche nenhum que se idealize de uma menina bonita,quem acredita e tá defendente tanto isso ,iria se surpreender .

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkkkkkk,não é mais cafona do que eu não viu…Uso gírias pra lá de antigas que até o meu namorado e amigas ficam tirando onda,kkkkk!!!Moro com avó,tia,mãe tudo senhora,aí absorvo a “personalidade idosa”,hahaha

    • Autor da pergunta

      ‘ mais ou menos ‘ por aí , e se ela descobrir não me farei de vítima,pq seria ridículo ,valeu pelo conselho .

    • Maria Luiza

      amore não fala essas coisas senão vão dizer que você é hipócrita pois é bonito e não sabe o que eles sofrem! hahaha

      • Alex

        Quem sabe o que é fome é quem passa fome…

        • Maria Luiza

          E quem sabe o que é boca fica calado…

          • Alex

            Se colocar no lugar do outro antes de avaliar a situação tbm não faz mal a ninguém é isso que tento fazer q por isso que não simplifico o problema de ninguém.

            Mas por aqui se eu disser que 2 mais e dá 4,vão aparecer milhões dizendo que to errado,blz

          • Maria Luiza

            E?

          • Hamilton

            Gancho de direita.

      • Miguel

        O dia que deixarem de ser fantasmas quem sabe eu me importe né?

        • Omagnífico

          Seu lindão!

        • Maria Luiza

          Nem assim eu me importaria viu…

        • Alex

          Tá funcionando …

  • Omagnífico

    Você tem dúvidas de que ela se interessou por ti por causa da foto do bonitão (que supostamente seria você), e não por outra coisa? Acha que ela teria dado tanta bola se não fosse o fake ? Fica a reflexão ai.

    • Alex

      Ainda pergunta … tá mais claro que um lago sem lama

  • Melodia

    O texto vai ser bem grande viu?

    Primeiro: Criar perfil falso para conversar com a mulherada não foi nada legal. Porque da mesma forma que você acabou gostando da menina, outras garotas possivelmente poderiam ter gostado de você. E brincar com o sentimentos dos outros não é justo.
    Segundo: Sim , a primeira vista, a beleza é o principal atrativo. Mas se você não tivesse um papo bom, pode ter certeza que ela não iria continuar conversando muito tempo com você. E eu não acredito em fotos de facebook, porque tudo para mim é uma questão de “bom ângulo” da foto para ficar bonito(a). Tem amigos e amigas minhas que nem são tão bonitos, mas que em foto de facebook parecem outra pessoa!
    Terceiro: Você mesmo já se declarou feio fazendo isso. Você é o mais preocupado com isso. Quando nos mesmos martelamos tanto os nossos defeitos, eles ficam mais perceptíveis para os outros que, as vezes, nem estavam ligando muito.
    Quarto: Você acha que um relacionamento baseado na mentira pode dar certo? Como ela vai acreditar em você? se coloque no lugar dela.
    Quinto: Você estava procurando uma garota super cobiçada porque?As vezes tinha uma garota não tão bonita quanto ela, mas super legal, que podia gostar de você do seu jeito e com a sua aparência. Algumas pessoas que se dizem feias são até mais preconceituosas com elas mesmas e com outros feios. Porque esse tipo de pessoa( não estou generalizando por favor) só quer ficar com indivíduos “bam,bam,bam” mesmo se declarando feio, e depois reclama que pessoa bonita, é preconceituosa com feio, mas ela mesma( a pessoa feia) não quer ficar com feios. entende o meu ponto?
    Sexto: Você pode continuar com sua desculpa,e se afastar com seu perfil falso e testa-la com seu perfil real, e ver se ela te daria bola mesmo.
    Sétimo: A beleza é importante sim, mas como dizem, a beleza está nos olhos de quem ve. Tem pessoas que dão muito valor a ela, tem pessoas que não, é muito relativo. Eu prefiro um bom papo, porque todos envelhecem , todos nos vamos perder a juventude e beleza, então é melhor não amar apenas uma casca. Eu conheço muita mulher bonita com homens desprovidos da beleza de atores de TV. E não , eles não são ricos nem nada. Sabe o que eles tem? Confiança! Então meu amigo, trabalhe sua confiança, talvez não de certo com essa menina, mas de certo com outras. Boa sorte.

    • Auot da pergunta

      Sobre o terceiro item da sua lista,leia outros comentários que deixei aos outros usuários e verá que não é o principal, não tenho expectativas de ter nada com ela ,nem amizade .contar pra ela está praticamente fora de questão ,não por medo da reação
      dela ,embora tema isos também,porém mais pelo tanto que ela ja falou e
      se abriu da vida dela ela ficaria muito mal por ter se revelado tanto e
      depois saber de tudo,n queria causar isso nela…o menos pior seria me
      afastar de vez,sem explicar ,sem nada.
      Obrigada pela atenção.

  • Baby Lemonade

    Ah,Lu…não aceito vc falando do Zé Alfredo!Acho o Alexandre Nero um gato,um tesão!Casava linda e morena com ele,kkkkkk!

    • Jéssica

      Bate aqui então! sou apaixonada nele desde antes do Zé Alfredo kkkkkk

      • Baby Lemonade

        Ave Maria,aquele homem é o homem maduro mais gato e sexy que já vi *-* Se fosse solteira,queria um naquele modelo,hahaha ;D

        • Jéssica

          Também acho tudo de bom! Não sou fã de homens mais velhos, mas pra ele eu abria uma exceção fácil!

    • Melodia

      Nossa, sou fã dele muito antes dessa novela! Ele canta é muito bem, lançou um cd. É um artista por completo.

    • Maria Luiza

      Até eu que não curto a coisa acho ele um gostosão! haha

      • Baby Lemonade

        Nossa,eu babo horrores!Kkkkk!!! XD

      • Renan

        É de mediano a feio, só é bom ator e faz papéis de destaque. Fosse um anônimo, seria só mais um na multidão.

    • Mas o Zé Alfredo é LINDO! Oq eu disse é que o ATOR antes não era bonito e agora mudou a barba, o cabelo e ficou mara, tendeu?! kkkk Quis dizer que ele melhorou 100% sem plástica, o leitor podia se inspirar kkk

      • Só de passagem

        já eu acho que ele pegou o papel principal da nivela

  • Maria Luiza

    Nossa em pleno 2015 e ainda tem gente que cria fakes hahahahaha isso é tão old meu Deus…o que se passa na cabeça de uma pessoa que resolve criar um perfil falso de alguém bonito? Isso é falta de amor próprio..precisar fingir ser outra pessoa..afff

    • Baby Lemonade

      Pois é,achava que esses hábitos tinham ido embora junto com o orkut,kkkkkkk! XD

      • Maria Luiza

        Orkut era treva demais hahahahha que vergonha alheia daqueles depoimentos…lembra do ”meu topo”?? Que horror haha

        • Melodia

          Eu lembro que faziam perfil fake para receberem depoimentos… kkkk super brega,.

          • Maria Luiza

            E a ortografia que usavam? hahahahahahhahha

          • Melodia

            “O q eu posso dizer desse amigo que mal conheço e já considero PACAS!!!! “

          • Maria Luiza

            ” Oooooeiee miguxaaa passando pra ti dize q goxto muuuuuuuUuuUUUUito de vc ”

          • Pérolas do orkut! ô saudade! kkkk

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

          • Maria Luiza

            Os depoimentos com gifs animadas era top hahahhaa

          • Hamilton

            kkkkkkkkkkkkkk… Sem noção das coisas!!!

          • Nossa, eu AMAVA receber depoimentos, os verdadeiros claro!

            Nossa, amava muito ! Tinha uns q eu lia umas 30 vezes

            será que sou uma pessoa cafona? =(

            agora fake ninguem merece mesmo, carencia modo 300% kkkk

          • Melodia

            Brega falo das pessoas com carência excessiva que precisavam mostrar para o mundo que são amadas, fazendo fake e mandando depoimento para si mesmo. O que é comum no facebook. Mas no face o que reina é a “auta pagação de pau”

          • Não Luiza… acho que todos nós temos uma apreciação com alguma coisa simples…. e a palavra escrita de pessoas queridas fica como uma lembrança que você pode reviver toda vez esse momento quando você ler aquilo de novo….
            Igual aquele cartão de natal de um parente muito amado…
            Ou já ouvi muitas vezes de ex colegas de classe… “tenho até hoje o desenho que você fez pra mim…”
            Meu par de luvas de boxe… foi minha professora do kung fu que me deu e ela é uma mãe pra mim… isso fortaleceu esse ano a promessa que eu faço em todas as viradas de ano: “ficar mais forte”…. Essa virada de ano meu rendimento físico melhorou muito….
            São maneiras de presentear com inspiração… E como já vi num video muito dahora é bem a frase: “Um gesto de carinho, cria uma onda sem fim”

          • ÉÉÉÉ

            guardo as cartas que ganhei a mão até hj. Amo muito, vc disse tudo =)

        • Baby Lemonade

          Bons tempos,eu ria demais,kkkkkkkkkkkk!!!Era melhor que o facebook,todo mundo querendo dar uma de intelectual importante por lá,rsrrs :p

  • Lola

    Vai me desculpar, mas por tudo o que eu tô lendo aqui, esse cara ainda não parou de mentir e nem vai parar. Ele é doente Luiza, não percebeu? Ele não para de mentir e ele mesmo já tá acreditando na mentira dele. É só ler tudo o que ele tá escrevendo aqui atentamente que qualquer um de nós vai perceber o rolo. Isso aí de não ter mentido sobre a personalidade ou jeito de ser…que descarado. Golpista, 171. Ele não tinha dito nada de grana, agora é o que tá pesando. Pra ele ter esse pavor de não se abrir pra ela fico imaginando o tanto de mentira que ele deve ter contado pra essa moça. Se restar um mínimo de caráter nele, o que ele tem que fazer é sumir do mapa, evaporar sem nem dar satisfação.

    • Omagnífico

      Eu vou além e digo que toda a historia é fake, a guria não existe, o fake é fake tambem, nem ele existe. Mas posso estar errado. Ou não

      • Autor da pergunta

        Tenho amigos que já se encontraram com ela , a história é verdade sim,infelizmente

        • Omagnífico

          Então, se for, desista!

          • Autor da pergunta

            Valeu ,a pergunta não é sobre ter chances com ela,n penso nisso nem em amizade,como falei só converso com ela coisas normais,tentei me afastar,mas ela manda
            mensagem,diz que não se importa da aids (que inventei) ,que nem precisa
            me ver,só de conversar pelo celular ou facebook, tá bom .
            Mas estou ouvindo os comentaŕios e vou me afastar de vez .

          • Omagnífico

            Cara, já que ela nao faz ideia de quem é voce, era muito simples simplesmente excluir o face e qualquer contato dela, essa da AIDS foi realmente de foder,kkkk. Mas faça isso, desapareça e problema resolvido.

      • Melodia

        Pode até ser, mas mesmo assim a história é interessante para se debater!!! rsrsrs

        • Autor da pergunta

          Tenho amigos que já se encontraram com ela , a história é verdade sim,infelizmente.

          • Melodia

            Então, reflita bastante a respeito do que está sendo dito aqui. já que você já está na merda mesmo, ainda sugiro fazer o teste e tentar ver se ela conversaria com você no seu perfil real. Você não tem nada a perder mesmo.. =/

          • Autor da pergunta

            Me pintaram como demônio e entendo ,não sou um aproveitador ,só converso com ela coisas normais,tentei me afastar,mas ela manda mensagem,diz que não se importa da aids (que inventei) ,que nem precisa me ver,só de conversar pelo celular ou facebook, tá bom .
            Mas estou ouvindo os comentaŕios e vou me afastar de vez .

          • Melodia

            O que você fez não foi legal, mexeu com os sentimentos dela. Mas como está sofrendo também , leve isso como lição. E trabalhe sua auto estima. Mas eu ainda fico com curiosidade, de saber o que ela faria com seu perfil real.

          • Autor da pergunta

            Cismou nisso né. rs. Vou me afastar dela,só não fiz antes pq ela meio que fez um jogo emocional que não ligava de não me ver,que se contentava só em conversar comigo,mas me afastarei.flr com ela no perfil perfil é complicado pq ela notaria a semelhança na personalidade,conversávamos demais..

          • Jéssica

            Tenta contar a verdade pra ela. Vc não tem nada a perder. Não acredito, mas vai que ela te perdoa?

          • Autor da pergunta

            Contar pra ela está praticamente fora de questão ,não por medo da reação
            dela ,embora tema isso também,porém mais pelo tanto que ela ja falou e
            se abriu da vida dela ela ficaria muito mal por ter se revelado tanto e
            depois saber de tudo,não queria causar isso nela…o menos pior seria me
            afastar de vez,sem explicar ,sem nada.

          • Miguel

            Cara as suas respostas são todas no Ctrl C + Ctrl V então faz assim cria outras respostas prontas e depois você volta aqui vlw

          • Autor da pergunta

            É que alguns perguntam ou me questionam algo que já esclareci pra outro usuário..logo pra mesma indagação dou a mesma resposta ..

          • Miguel

            Tá vamos fingir que acreditamos em você

          • Autor da pergunta

            Eu escrevi pra ter um esclarecimento quanto ao que fazer,mas vejo mais é gente me acusando…

          • Miguel

            Você não esperava que as pessoas passassem a mão na sua cabeça né? Cara você é capaz de criar um fake e inventar mentiras então o que te faz pensar que aqui as pessoas não pensariam o mesmo?

          • Autor da pergunta

            Não espero afago e sei que vendo de fora o óbvio e sempre pensar que sou a pior pessoa do mundo. Mas disposto a ajudar como vc foram poucos,um cara chamado magnífico veio dizer que era tudo mentira,fora uns que ficam brigando entre si .

          • Miguel

            Eu sempre procuro ajudar falando aquilo que penso por isso disse que sim suas respostas estavam sendo repetidas o que para algumas pessoas possa parecer que você está mentindo mas sendo isso verdade ou não eu lhe aconselhei pois esse é o intuito do blog 🙂

          • Autor da pergunta

            Como falei algumas pessoas entram nos comentários semn ler o que já foi comentado e não vou ficar escrevendo explicações diferentes pra algo que já falei,valeu.

          • Lola

            sabe o que é? Já tá todo mundo saturado aqui dessa discussão sobre gente bonita, beleza é fundamental e afins. Mais um motivo pra eu achar que você ainda não parou de mentir.

          • Autor da pergunta

            A história é verdade, não acompanho o blog ,achei por acaso na semana passada,como vou saber que tema é mais abordado? se não acredita ,basta não participar da discussão,mas vim qui supor que estou mentindo no email que mandei ,não acrescenta em nada

          • Lola

            ó tem uma turma por aqui que vai falar exatamente o que você quer ouvir. É só aguardar.

          • Autor da pergunta

            Não entendi .

          • Melodia

            Mandando a história para cá você não está livre disso.. rsrs Mas acredito que algumas opiniões lhe serviram não é? Até para ser mais verdadeiro com você mesmo e não fazer isso de novo. É que nem os pais educando, eles batem na gente para nos educar. Passar a mão na cabeça gera crianças mimadas. ^^

          • Autor da pergunta

            Pior são as conclusões precipitadas como uma Lola ,que me acusou quase de ser um estelionatário,mas conselhos são poucos.
            E por mais que não acreditem não ,até me apeguei a conversar com ela,quem nunca entre em algo sem pensar e acabou se surpreendendo com o outro…

    • Autor da pergunta

      Não é assim,tbm não sou o demônio,mas entendo que pra quem está “do lado de fora ” ,como vc fiquei difícil acreditar

    • Baby Lemonade

      Eu entendo essa indagação da Lola…tem muito golpista psicótico por aí querendo seduzir moças e mulheres bem de vida,vez ou outra aparece alguma reportagem na tv falando sobre homens de má fé especializados nisso.Acho que nunca saberemos de fato se o leitor foi só infantil e imaturo nas atitudes ou é um representante dessa classe que citei.

  • Marcio

    Meu caro, acho melhor você começar a tratar esse seu problema de auto estima.
    E também parar de acessar sites ou ouvir pessoas que dizem que mulher bonita só quer saber de dinheiro e homem bonito.
    Existem coisas maiores que a beleza, quem aqui conseguiria ficar olhando por muito tempo para algo bonito?
    Olhar algo muito bonito, por muito tempo uma hora cansa (eu pelo menos).
    E procura não ficar inventando, querer ser o que você não é, pois nao ter carater e personalidade é pior que não ter beleza e dinheiro.
    Então pense um pouco.

    Boa sorte.

    • Suhh

      Concordo contigo!

    • Marcio

      Corrigindo: …esse seu problema de baixa auto estima

    • Iskander M

      Claro que existe coisa maior que a beleza, adivinhem o que é…..
      http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2014/01/ronaldinho-mulheres.jpg

      • Marcio

        Kkkk tenho que concordar kkkk

      • Baby Lemonade

        Putz,que foto ridícula.Um anencéfalo com dinheiro e um bando de p*tinhas interesseiras.

      • Mika

        Iskander M, que mensagem você quis passar com essa foto? Honestamente, não entendi.

        Se foi a de que o dinheiro é mais importante do que a beleza, escolheu um exemplo muito ralé. Um sujeito esquisito com pinta de traficante, numa piscina de fundo de quintal, mostrando 5 mulheres de bunda pra cima. A cena é tão grotesca que nem os “adeptos” do Funk Ostentação a usariam num de seus vídeos. Isso aí está mais parecendo uma pausa pra descanso de uma das gravações do Brasileirinhas.
        Ou sua intenção foi nos mostrar que bunda é mais importante do que beleza? Sei lá, fiquei confusa…rs

        Qual foi a mensagem que eu captei?… Vou falar por mim, mas acredito que todas as mulheres desse blog, inclusive a Luiza, concordariam comigo. Há certo grupo por aqui que se pegou a “agredir’ verbal e moralmente as mulheres, de forma generalizada e gratuita, esquecendo-se de que esse não é o local ideal pra destilar “rancor” ao gênero feminino. Brincadeiras e piadinhas machistas à parte, tais agressões nos ofendem profundamente, porque a esmagadora maioria das mulheres que freqüentam esse blog é séria, responsável, tem bom nível cultural, é inteligente e articulada… ou seja, muito diferente desse perfil feminino que vocês vivem desenhando. Será que é tão difícil perceber isso? A internet é gigantesca. Um blog predominantemente masculino não seria um lugar melhor pra discutir essas questões que tanto os afligem?

        Participo desse blog já há algum tempo porque acreditei na proposta desde o início. E ele só é esse sucesso porque, junto com a Luiza, há inúmeras pessoas bacanas que a ajudam nessa tarefa. Só que estou ficando cansada de acessar a página e só encontrar esse tipo de papo. Tanta mensagem mais parece coisa de desempregado e/ou fracassado na vida, que passa o dia inteiro na net descarregando sua raiva do mundo.

        • Anonimus

          Mika o cara da foto não é traficante é o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkk… Não é que ele mesmo? Tive que ampliar a imagem pra reconhecer o bicho… kkkkkkkk
            Mas minha opinião não muda em nada. Pelo contrário. Isso só prova que a intenção do Iskander ao postar a foto era mesmo valorizar o dinheiro. Como bem disse o Carlos Cara de Pedra num outro post: Tá difícil ser pobre, hein, meu amigo! rs

            PS: Admiro muito o Ronaldinho Gaúcho jogador, mas como cidadão é um sem-noção completo… E tá com pinta de traficante nessa foto… tá sim… rs

        • Carlos

          “…estou ficando cansada…”
          Acredito ser esta a intenção mesmo. Pelo perfil dos sujeitos, eles estão descansados mesmo, bem descansados…Fazem o que?
          Mas é verão!
          Sugestão: Deitar e olhar o céu noturno. De vez em quando passa rápido e brilhante, uma “estrela cadente”. Pode chamar muito a nossa atenção, mas logo se extingue. Deixa de existir. O que realmente fica é a imensa e misteriosa escuridão, pontuada apenas pelos verdadeiros astros, não tão chamativos, mas perenes e realmente grandiosos. Desacelerar, silenciar, ouvir…

          Mas é verão, esse calorão baixa a pressão, prosta … Só o Deus ar condicionado nos salva!

          • Mika

            Sempre penso nisso… Quero prestar mais atenção ao detalhe, à natureza silenciosa que se ocupa com a própria vida e está pouco se lixando para o ser humano… à vida miúda que está ao nosso redor, à qual nunca prestamos atenção.

            Mas já me esqueci de como se desacelera…

            Talvez num outro mundo, onde não haja tanto calor… ou eu possua ar condicionado… ou Deus nos proíba de cortar árvores frondosas, debaixo das quais nos prostraremos preguiçosamente até o Sol se por…

        • Iskander M

          Eu nunca julguei nenhuma mulher do blog, só quis dizer que com dinheiro se arruma fácil uma namorada. E você errou, o único fracasso que eu tenho é de não atrair nenhuma mulher. seja pela timidez ou pela falta de beleza.

          • Mika

            Não, Iskander. Segundo a SUA visão, o que lhe falta é somente dinheiro, já que timidez e falta de beleza não são empecilhos pra arrumar namorada… rs

          • Iskander M

            Em relação ao dinheiro foi só uma brincadeira. Como assim falta de beleza e timidez não é impedimento de arrumar uma namorada? Tem como conseguir mesmo com esses defeitos?

          • Marcio

            Bom dia Iskander, a timidez pode até atrapalhar na hora de conquistar uma mulher, porque a ficamos sem o que falar e não adianta ensaiar o que vai dizer que não dá certo, o segredo é deixar a conversar fluir naturalmente.
            Quanto a beleza isso não impede ninguém de arrumar uma pessoa, mas sua auto estima sim, ela sim impede, que mulher vai namorar alguém que sente pena de si mesmo.
            Hoje em dia aquele lema dos feios e das pessoas com baixa auto estima não rola:
            Ninguém me ama, ninguém me quer.
            O dinheiro ajuda em alguns casos, não é sempre.
            Portanto é possível sim, conseguir uma namorada sem dinheiro e sem beleza.
            Sempre a um coração partido de uma mulher para ser recuperado 😉

        • Pain28248 .

          porque a esmagadora maioria das mulheres que freqüentam esse blog é séria, responsável, tem bom nível cultural, é inteligente e articulada… ou seja, muito diferente desse perfil feminino que vocês vivem desenhando.

          O problema é que vc direciona as críticas que fazemos com as mulheres bonitas a vc, mas até agora vc não entendeu que estamos falando de mulheres atraentes e não de mulheres não atraentes. O perfil das mulheres que aparecem aqui não são iguais as da que achamos atraentes. Então pra que se colocar no lugar das nossas críticas se elas estão sendo direcionadas as mulheres atraentes e não a vcs? Percebeu a diferença ou vou ter que fazer um diagrama explicando?

          • Mika

            ” O perfil das mulheres que aparecem aqui não são iguais as da que achamos atraentes. Então pra que se colocar no lugar das nossas críticas se elas estão sendo direcionadas as mulheres atraentes e não a vcs?”

            Você levou 1 ano inteiro pra pensar numa réplica ao meu comentário e a única coisa que conseguiu dizer é que nós, mulheres do blog, somos FEIAS? kkkkkkkkkkk

            Qual a sua idade emocional? A única coisa que consegui pensar enquanto
            lia seu comentário é que você parece um garoto de 5 anos apelando quando a
            irmã de 10 não o deixa entrar na brincadeira dos mais velhos: VOCÊ É
            FEIA!

            Mulher atraente não pode ter as qualidades que enumerei? E a
            opinião das mulheres do blog não devem ser levadas em consideração porque não são atraentes? Posso resumir assim?

            Agora me surgiu uma dúvida… Você nunca se envolveu com mulher inteligente?… Ou nunca se envolveu com mulher bonita?… Ou nunca se envolveu com mulher nenhuma? Percebe a dificuldade que estamos tendo pra compreender toda essa lógica Darwiniana seletiva? Entrei em depressão aguda e profunda ao me ver classificada como “não atraente”. Por favor, faça-nos urgentemente esse diagrama “explicatório”, sob pena de ser responsabilizado por inúmeras corridas ao pote de sorvete e às caixas de bombons… A tribufu aqui agradece em nome de todas comentaristas desse blog… rs

            Minha conclusão: Um ano inteiro se passou e você continua muito imaturo e com baixíssima autoestima. Aconselho-o a procurar um bom psicólogo antes que acabe no 4º casamento, enchendo a cara no boteco e repetindo o discurso de sempre: “É como eu sempre digo… mulher nenhuma presta… são todas interesseiras!”

            Em tempo: Que tal colocar uma fotinho aí no seu perfil, lindão?

          • Pain28248 .

            Nossa, teve o trabalho de dá todo esse discursinho medíocre apenas para mostrar o quão inteligente você é?(momento gargalhada). Primeiro de tudo, passei um ano para comentar porque não passo minha vida em um site de merda como esse onde vejo pessoas aqui que além de não terem beleza ficarem se doendo quando nós homens aparecemos aqui criticando as mulheres atraentes. O que eu quero dizer é que as críticas sobre a seleção natural é direcionada as mulheres que tem um biotipo que chama a atenção, não entenda isso como ofensa a sua pessoa, mas é a pura verdade. Também não disse que as tais mulheres atraentes não podem também ser inteligentes, até porque não existem pessoas burras, existem pessoas preguiçosas, também enfatizo que se a tal burrice existir, ainda tem conserto, é só estudar, se dedicar, já beleza…bem vc já sabe o que eu quero dizer. Só acho que antes de começar a fazer críticas, analise qual público alvo estamos nos referindo. Eu particularmente nunca vi uma mulher não atraente exigente, pelo contrário, muitas até facilitam as coisas, já as atraentes, como elas tem um leque de opções, sempre irão escolher a melhor delas. Anote ai no seu caderninho: “quando dizemos que a maioria das mulheres são interesseiras, nos referimos às bonitas e não a todos os tipos de mulheres.”. Entendeu? Acho que não precisará mais de um diagrama pra entender isso, certo? E eu nem preciso te dá uma prova a respeito disso, o autor da pergunta já fez isso por mim e se referindo a mulher mais bonita da cidade. O cara postou a foto se passando por um “boa pinta”, a menina em poucos instantes o aceitou em uma rede social, se fosse o contrário, aceitaria? Bem, eu acredito que não!

          • Mika

            Ai que preguiça!
            Mas vamos lá… seu texto até merece uma resposta…

            Em primeiro lugar, jamais afirmei que sou inteligente, nem mesmo que você é burro. Em segundo, nunca me disseram que pra falar sobre beleza é necessário ser bonito. Devo pedir desculpas por ter emitido minha opinião nesse post? rsrs

            O normal seria você já ter esquecido essa discussão, mas se voltou aqui e levantou a poeira só posso concluir que essa questão deve estar lhe corroendo a alma. Mas por que o assunto o incomoda tanto? Está andando em círculos, frustrado com os fracassos recorrentes no trato com a mulherada? Veio pedir conselhos ou só voltou aqui pra destilar seu rancor patológico?

            Fala de beleza e inteligência como um expert, mas aposto que não conseguiria reconhecer essas qualidades nem numa mulher da sua família. Diz que meu discursinho é medíocre, mas não consegue sequer montar um texto coerente. Acha que dizer que não podemos opinar porque não somos atraentes é um argumento válido? Acredita realmente que é mais fácil consertar a burrice do que a feiura? E que a maioria das mulheres bonitas é interesseira apenas porque pode escolher? E ainda admite que nunca viu uma mulher não atraente exigente?! Aconselho-o a repensar com carinho cada uma dessas afirmações… Ponha esses 4 bilhões de neurônios que a natureza lhe deu a mais pra fazer sinapses antes que morram de inanição…

            Tanta bobagem no seu texto – e nos atos do autor da pergunta – só comprova minha teoria de que vocês precisam urgentemente de ajuda. O imbecil mente e trata a moça como retardada, e a culpa ainda é dela porque o rejeitou (não por ele ser um perfeito escroto e ter contado que tinha AIDS, mas porque é feinho e pobre, coitadinho). Só na cabeça de gente sem noção passa isso. A inaptidão emocional de caras como vocês em lidar com as mulheres é espantosa. Friendzone forever!

            Abraços!

            PS: Você nem imagina o quanto as dicas das “não atraentes” desse “site de merda” podem ajudá-lo com esse probleminha… Só precisa deixar de lado toda essa empáfia de dono da verdade… rs

          • Pain28248 .

            “Acha que dizer que não podemos opinar porque não somos atraentes é um argumento válido? Acredita realmente que é mais fácil consertar a burrice do que a feiura? E que a maioria das mulheres bonitas é interesseira apenas porque pode escolher? E ainda admite que nunca viu uma mulher não atraente exigente?! Aconselho-o a repensar com carinho cada uma dessas afirmações… Ponha esses 4 bilhões de neurônios que a natureza lhe deu a mais pra fazer sinapses antes que morram de inanição…

            Tanta bobagem no seu texto – e nos atos do autor da pergunta – só comprova minha teoria de que vocês precisam urgentemente de ajuda.”

            É tanta bobagem no meu texto!? Meu Deus! Então quer dizer que é mais fácil consertar beleza do que a burrice?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dessa, termino por aqui, não adianta dialogar com vc. Infelizmente vc deve ter uma mente muito pequena, mente daquelas pessoas que mal conhece sobre a vida, mesmo aparentando ter uma idade avançada! Termino por aqui o meu papo. Só te dou um conselho, reveja tudo isso que vc escreveu, pois sinceramente uma pessoa normal jamais escreveria isso!

          • Mika

            Acabaram os argumentos?
            Sim, Pain28248, é mais fácil consertar beleza do que burrice. Você é um exemplo disso… rs
            Não sei se você é bonito ou não, mas qualquer pessoa pode melhorar muito com intervenções bem feitas (um bom corte de cabelo, tratamento de pele, dentário, plásticas corretivas e estéticas, banho de loja e aulinhas de civilidade, entre outras coisas…)… basta dinheiro. Mas pra sua burrice, só um transplante de cérebro… rs. Brincadeirinha… na verdade, o que lhe falta é bom senso…
            Não é a minha, mas a sua mente que ainda é muito pequena. Falta-lhe maturidade e vivência, coisa que eu, por ser mais velha que você, possuo em maior grau (e por favor, não seja tão estúpido a ponto de me chamar de velha, porque também já passei da fase em que isso me ofendia). Já conheci catedráticos, pós-doutores, com inteligência emocional de pré adolescente, teimosos como uma porta e incapazes de admitir um erro ou aceitar uma crítica. E o que ganham em ser tão turrões? Absolutamente nada… assim como você!
            Passar bem…

          • Pain28248 .

            “pode melhorar muito com intervenções bem feitas (um bom corte de cabelo, tratamento de pele, dentário, plásticas corretivas e estéticas, banho de loja e aulinhas de civilidade, entre outras coisas…)… basta dinheiro.”

            Bem, mas ai não pela beleza consertada e sim, pelo dinheiro do cara! Existem casos na qual a beleza pode sim ter conserto, isso se a pessoa já nascer com o biotipo atraente, porém mal cuidado, ai, sim, usando as suas dicas essa pessoa não vai ter uma uma transformação na aparência e, sim, apenas mostrar o que estava escondido devido a falta de cuidados. Sinceramente, eu por ser mais jovem do que vc, aparento ter bem mais maturidade. Garanto que se eu for pegar esse seu argumento, destrinchá-lo e analisar cada pormenor, garanto que isso não são palavras de uma pessoa madura, que entenda bem o que é a vida. Maturidade vai muito além do que ter uma idade avançada e acredito que vc só amadureceu apenas na idade. Como falei várias vezes aqui nesse site e continuo com a mesma opinião: existe a opinião e existem os fatos, a opinião cada um tem a sua, e os fatos eles são algo que vão além das opiniões. Os fatos são tão poderosos que através deles que a tal “Ciência” continua evoluindo. Opiniões são baseadas em achismos e fatos são baseados em realidade. Outra, bom senso eu uso bastante,ok!?

            Tenha um bom dia!

          • Filho Da Dilma

            Realmente, a menina só deu chances pra ter um papo com o cara,
            pelo o que ele aparentou no perfil dele, bonito, de boa família, com uma vida chamativa de ser vivida,
            do contrário (caso o cara não apresentasse ter uma vida boa, ou pusesse a foto de um homem de aparência mediana para feia), ela não dava chances pro cara puxar assunto não,
            com os caras que não são de aparência bonita ou de status conhecido na região(seja na cidade inteira ou no respectiovo bairro), a mulher não dar atenção não, e nisso a conversa ficar parecendo um interrogatório policial, onde o cara vira o delegado fazendo perguntas e a mulher a indiciada pra responder ao que o cara pergunta, até chegar naquele ponto do cara falar alguma coisa pra mulher e ela se sentindo incomodada responde pro cara se ligar que ele não chamou a atenção dela,
            com aquela linda frase linda escrita “ATÁ”.
            o mundo atual está foda, se sobressai mais, quem tem alguma coisa a mais para oferecer, um bom papo e caráter hoje em dia, pras mulheres atuais, podem até falarem que dão valor a isso, como muito ouvimos, mas na prática, vem se tornando requisitos secundários.

          • Pain28248 .

            O problema é que as pessoas se baseiam em nichos tão pequenos para defenderem suas opiniões que chega ser um saco, sabe? “Conheço mulheres lindas namorando homens feios.”, ok! Quantas? Uma? Duas? Três? Bem, é isso que eu falo, não dianta vc defender uma opinião com uma base tão pobre! Ok! Conheço algumas pessoas que ganharam na mega sena, isso significa que todas um dia vão ganhar? Acho que existem muitas pessoas imaturas por ai. Essa cidadã ai da resposta aparenta ser uma adolescente em pele de vovó. É isso ai Brasil!

          • Pain28248 .

            Estranho também que ela diz que pessoas fora dos padrões podem escolher e ser exigentes, podem até ser, mas não significa que ela terá as opções de escolha que uma pessoa bonita terá.

          • Mika

            Mais uma distorção da sua parte. Você adora isso, né?!
            Eu não disse que elas “podem” escolher. Releia meu texto. O que eu escrevi foi: “E ainda admite que nunca viu uma mulher não atraente exigente?!”
            Que parte exatamente você não conseguiu entender?
            Ok! Vou desenhar pra você…
            Você afirmou que nunca viu uma mulher não atraente ser exigente. E eu respondi em forma de “surpresa”, porque você se espantaria com o número de mulheres que conheço que são extremamente exigentes com relação ao perfil do homem que querem. E nenhuma delas seria considerada linda pelos seus padrões. Só pra lhe dar um exemplo, tenho uma amiga de 35 anos, solteira, que me afirmou noutro dia que o homem pra ela tinha que ser: Mais velho uns 3 ou 4 anos, magro, mais alto, bonito, bem humorado, e ganhar mais do que ela (que já ganha muito bem). Resultado? Ainda está solteira, e provavelmente vai continuar.
            Eu também nunca disse que as feias têm as mesmas opções que as bonitas.
            Você desenterrou esse post só pra encher o meu saco?

          • Pain28248 .

            Ok, está sendo exigente,mas ela tem as opções de escolhe em cima de suas exigências? Não, então a exigência dela, matematicamente seria uma curva que se aproxima de zero, mas nunca é zero. O que eu quero lhe dizer e acho que vc não me entendeu que falei no sentido exigência das mulheres que são exigentes e tem opções para as suas exigências e não para aquelas que são exigentes e não tem opções. Que diferença faz vc ser exigente e não ter as opções que satisfaçam as suas exigências? Isso não é ser exigente é ser idiota!

          • Pain28248 .

            Em contrapartida, as pessoas bonitas
            não conseguem sempre o que querem sempre, mas na maioria dos casos conseguem, sim. Sua amiga é feia, é rica, mas nós homens estamos pouco nos lixando para a condição social de uma mulher. Vai ver que nem os feinhos e pobres querem ela, quem dirá os bem apessoados e ricos.

          • Mika

            Tecnicamente, sim. Ela tem qualidades. Não é linda, mas está longe de ser feia. Não é rica nem está procurando um cara rico. Só quer que ele tenha situação econômica estável, assim como ela. Tem um corpo bonito, veste-se muito bem, é inteligente e trabalha num ambiente onde é viável encontrar um pretendente que ganhe igual ou mais do que ela. Já esteve num relacionamento em que teve problemas com a sogra, por isso não quer uma por perto. Já teve vários pretendentes depois que se separou, mas nenhum atendia todos os requisitos. O último era muito legal e ela o achava divertido, mas era “meio gordinho”. Argumentei que esse era o menor dos defeitos e que ela deveria ter investido, pelo menos pra ver no que dava.
            Assim como ela, conheço várias outras, todas com um perfil parecido, mas que não encontram a pessoa certa. Os homens estão tão exigentes quanto as mulheres, pode acreditar. A maioria adota o perfil do cafa, só querem pegar e descartar. Envolvimento zero.

          • Mika

            “Essa cidadã ai da resposta aparenta ser uma adolescente em pele de vovó.”

            Pelo visto o sabidão levou outro pé na bunda ou foi jogado pela enésima vez na friendzone! OOOO dó! kkkkkkkkkkkkkkkk

            Usar-me como saco de pancadas o faz se sentir melhor? Pode bater, sou mais resistente do que imagina…

          • Mika

            “Bem, mas ai não pela beleza consertada e sim, pelo dinheiro do cara! ”

            Você está dizendo que nesse caso o sujeito vai atrair apenas pelo dinheiro dele e que a beleza não conta? Mas que falta de capacidade de inferir inter-relações! Quanta incoerência. Você é 8 ou 80. Você quer é ser do contra. Assim fica difícil argumentar, amigo…

            “…isso se a pessoa já nascer com o biotipo atraente, porém mal cuidado, ai, sim, usando as suas dicas essa pessoa não vai ter uma uma transformação na aparência e, sim, apenas mostrar o que estava escondido devido a falta de cuidados.”

            Mais um equívoco da sua parte. Não falei de gente que tem “beleza escondida”, falei de gente que precisa de intervenção, gente feia mesmo. Quem tem beleza mas está mal cuidado fica lindo com um simples corte de cabelo e banho de loja. Provavelmente você não entende nada de estética e não deve saber o quanto a medicina pode fazer por gente realmente feia. Mas tudo bem, você não é obrigado a saber disso, até porque não deve ser tão feio a ponto de precisar de uma grande transformação estética.

            Por tantos comentários repletos de “certeza dos fatos” fica evidente que gosta de impor sua opinião e que se julga melhor do que nós (e por isso afirma que esse blog é uma merda). Enquanto todo mundo aqui tem opinião, você tem a “posse” dos
            fatos e é o “dono” da verdade. Por essas e outras, proponho que pergunte a qualquer mulher do seu círculo (não vale a mamãe, ok?!) o que pensa realmente de você. Se forem honestas, dirão que você é uma mala jumbo, sem alça e sem rodinhas, e que não dá pra aguentar esse seu papinho de “Papai Sabe Tudo” por mais do que 5 minutos.

            Minha mãe sempre repetia um antigo ditado que pode muito bem ser aplicado nesse caso: Tem fruta que apodrece e não amadurece.

            Vai ser preciso ainda muita martelada pra amaciar esse bifinho duro…

          • Pain28248 .

            É cada resposta sua que eu fico em dúvida se rio ou choro de rir. Vou te dá um exemplo bem real ai quero que vc me responda segundo a sua opinião que vejo que aqui é muito válida: Por que o Neymar, o Ronaldinho Gaúcho que são ricos a pacas e feios, não se submetem a tais intervenções cirúrgicas para ficarem mais apresentáveis, já que segundo vc, tais procedimentos faz com que um filhote de cruz credo fique próximo a versão do Brad Pitt? Bem, fiz dei uma pergunta baseadas em fatos e agora o que a soberana de todas as opiniões vai me responder? Já tô até adivinhando: “Eles não querem se submeter a tais procedimentos.”, é isso que ia responder, né? Por isso que repito, sua opinião continua sendo baseada em um nicho muito pobre. Té agora vc me chamou de infantil, de dono da verdade, mas não conseguiu até agora refutar ou pelo menos mostrar um mísero exemplo de que eu estou errado.

          • Mika

            Minha opinião é que o Ronaldinho Gaúcho é feio e não quis fazer nada pra melhorar… e olha que aquilo ali dava pra melhorar muuuuiiito.
            O Neymar não é feio, tanto, que pega muita mulher “apresentável”, pra não dizer linda… rs. O Ronaldinho Gaúcho só pega puta. Será que os únicos exemplos que vocês conseguem nos dar aqui são esses jogadores de futebol ou uma meia dúzia de velhos caquéticos milionários?

            Nenhum homem precisa ser um Brad Pitt nem ter o dinheiro que eles têm pra fazer sucesso com as mulheres, sejam bonitas ou feias.
            Esses homens podem só falar merda e ter o bafo mais fedido do que banheiro de estádio de futebol depois do jogo, que ainda haverá inúmeras Marias chuteiras nos pés deles.

            Agora eu é que pergunto: Afinal, de quem estamos falando? Das Marias chuteiras ou dos 99,9% de mulheres restantes?
            Todo o tempo eu entendi que você e seus amigos estavam “nivelando a mulherada por baixo” e nos comparando a elas, afirmando que a maioria das mulheres bonitas agiria da mesma forma diante do dinheiro, e as feinhas não (mas estas por falta de opção).
            O problema de vocês, homens “feinhos pobres que não pegam ninguém” é que ficam se comparando a “feinhos ricos que pegam todas”, como se as opções de mulher para ambos fossem as mesmas. Daí, acham que o problema está nas mulheres, que não valem nada porque só valorizam beleza e dinheiro, qualidades que vocês não possuem.
            E o que nós mulheres desse blog estamos defendendo é que existem inúmeras outras qualidades que nós observamos e valorizamos num homem. Se não fosse assim, ninguém namoraria nesse mundo.
            Por que é tão difícil entender isso?

            PS: Aponte num dos textos que lhe dirigi a frase em que afirmei que procedimentos estéticos ou cirurgia plástica fazem milagres… Quem está passando vergonha aqui é você.

          • Pain28248 .

            “E o que nós mulheres desse blog estamos defendendo é que existem inúmeras outras qualidades que nós observamos e valorizamos num homem. Se não fosse assim, ninguém namoraria nesse mundo.

            Por que é tão difícil entender isso?”

            Agora eu é que pergunto: Afinal, de quem estamos falando? Das Marias chuteiras ou dos 99,9% de mulheres restantes?

            Nossa, existem 99,9% de mulheres atraentes que não se enquadram no perfil das “Marias Chuteiras”(Frase Sua)? Com que base vc está afirmando isso? Fez os cálculos estatísticos direitinhos com os respectivos desvios padrões?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Meu Deus, cara vc é tão inteligente que merecia um prêmio Nobel sobre “psicologia comportamental” ou melhor “Oráculo das deficiências comportamentais em relacionamentos afetivos”, será que existe esse prêmio?kkkkk. Primeiro vc diz que qualquer um com dinheiro pode ficar apresentável, depois disse que é mais fácil consertar beleza do que burrice, fala que pessoas feias podem ser exigentes, depois diz que pessoas feias e sem dinheiro não tem as mesmas opções do que os feios com dinheiro, afinal estamos falando de que mesmo? O que eu acho mais interessante é que tu não tens argumentos para refutar os meus. Sua forma de argumentação é tão foda e inteligente que só fez parafrasear o que eu disse várias vezes aqui:

            “O problema de vocês, homens “feinhos pobres que não pegam ninguém” é que ficam se comparando a “feinhos ricos que pegam todas”, como se as opções de mulher para ambos fossem as mesmas. Daí, acham que o problema está nas mulheres, que não valem nada porque só valorizam beleza e dinheiro, qualidades que vocês não possuem.”(Palavras suaskkkkkkkk)

            Depois ainda diz que pessoas feias tem opções. Resumo da ópera seguindo a sua linha de raciocínio: “quem tem dinheiro ou tem beleza, escolhe, quem não tem, é escolhido.”

            ps: deveria ler o que escreve antes fazer novos argumentos. Até agora vc está destilando um monte de fragmentos antes contrariados por vc mesma. Ai fica difícil em saber em qual lado vc está defendendo. A propósito, está querendo ganhar o papo ou realmente mostrar que eu estou sendo equivocado nos meus argumentos? Porque até agora só vi alfinetadas, mas nada que refute o que eu quero dizer. Mais alguma coisa?

          • Pain28248 .

            Só pra deixar esclarecido ao pessoal daqui:

            “Nenhum homem precisa ser um Brad Pitt nem ter o dinheiro que eles têm pra fazer sucesso com as mulheres, sejam bonitas ou feias.”

            Bem, isso depende muito do tipo de mulher que o cara vai querer investir! Dizer que ele sendo sem atributos tem chances de conquistar uma garota bonita é bem exagerado da sua parte. Se fosse assim, uma quantidade significativa de feios e não ricos, estariam namorando ou ficando com muitas garotas bonitas o que não é verdade.

          • Mika

            “Nossa, existem 99,9% de mulheres atraentes que não se enquadram no
            perfil das “Marias Chuteiras”(Frase Sua)? Com que base vc está afirmando
            isso? Fez os cálculos estatísticos direitinhos com os respectivos
            desvios padrões”

            Parei aqui… Sério. Nem perdi o tempo de ler o resto. Você tem um sério problema de intelecção. Volte pra escola urgente…
            Eu não disse “99,9% de mulheres atraentes”. Eu disse “99,9% de mulheres restantes”.

          • Pain28248 .

            Eu sei, mas eu estou falando das atraentes e não de todas as mulheres! Tá tão difícil de entender? Sem falar que afirmar que essa população de 99,9% não são “Marias Chuteiras” é muita pretensão! Faz o seguinte, dá uma pesquisada melhor sobre isso, e caso ainda queira continuar, vc volta aqui que a gente conversa. Como disse antes, vc está cuspindo informações sem nenhum embasamento. Fica difícil assim. Faça a lição de casa direitinho, depois volte aqui. Um grande abraço e tenha um aboa noite! 🙂

  • Calma aí… depois eu li os comentários do rapaz abaixo… falando de fator socioeconômico que o seu é baixo que a aparência é baixa…. Enfim ela pode ter amado o cara da foto…. foi escrotíssimo você mentir… como é bizarra a sua baixa estima…
    Raciocina comigo…. criando outra imagem… inventando esse personagem… você tomou a confiança para mostrar quem realmente vocÊ é…
    Isso significa que a sua personalidade tem valor para conquistar o amor de uma mulher… Mas eu sempre acho válido pensar: se você exige algo… tenha algo a oferecer para que a balança seja justa…. cuide da sua aparência… adote um estilo que você curta e admire… estude e trabalhe e conquiste suas coisas…. você pode SER POBRE ou simplesmente ESTAR POBRE… a escolha é tua filhão….
    Agora, se depois também de todo o valor que você provou como pessoa… ainda assim mesmo o que mais importa pra chamar a atenção dela era a aparência e o valor socio econômico… ela não é também lá a garota mais incrível do mundo…

    • Melodia

      Eu já tinha falado algo parecido. Tem pessoas que miram muito alto, querem alguém alto , sarado, bonito, rico, charmoso, etc, etc. Mas não tem nem a metade desses atributos que exige! E depois reclama da vida, que é feio que é isso que é aquilo. O justo seria uma troca. Não digo que rico só fica com rico, e bonito só com bonito, sabemos que não é assim. Se o cara não é rico, mas é um cara bacana, trabalhador, de bem com a vida, ele vai ter uma moeda de troca razoável! Mas se a pessoa for chata, vive reclamando da vida, não faz nada para melhorar e só culpa os outros , vai querer ainda ficar com alguém legal, bonito e rico? ai já é demais né..

      • Melodia… as pessoas confundem riqueza com ostentação também… eu creio que quando voce mostra um carro caro e uma mulher gostosa ao lado, você só prova que seu valor se apoia em coisas e pessoas ao seu redor.
        Por isso que herdeiros as vezes destroem impérios inteiros… Agregar valor é tudo na vida…
        Porque realmente é agradável aos olhos uma garota bonita… só que acima da cabeça de baixo o homem deve questionar:”Ok você é linda! Outras trocentas são tanto quanto ou mais… o que ALÉM DISSO VocÊ tem a oferecer?????Quem você é???”
        Acredito que existam pessoas atraentes e isso sempre dá tesão… agora depois disso o próximo nível é perceber se essa pessoa é uma pessoa inspiradora… uma pessoa que realmente agrega valor, porque a partir daí existe o alicerce de um amor realmente mais sólido.

  • Lola

    O cara quis gerar mais inferno sobre as mesmas discussões que tem por aqui todo dia e o tiro saiu pela culatra. A história despertou mais atenção que a própria questão. kkkkkkkkkk

    • Autor da pergunta

      Ou talvez tenha mandado o email,só por querer conselhos em um dilema, e gente como vc em vez de ajudar ,faz acusações sem sem sentido,está ajudando muito.

      • Marcio

        Meu caro, a única coisa certa a se fazer é justamente aquela que você não quer.
        Que é contar a verdade e ser você mesmo.
        E ver o que dar, mas prefere continuar com a mentira.

  • Mika

    “Aí te pergunto, não seria a beleza o principal na sedução?”
    Sim! Não! Espera… Depende… Agora fiquei confusa. É muita informação pra mim… rs

    Sua dúvida não tem absolutamente nada a ver com a sua historinha. Então, por que a pergunta entrou na história? Ou por que a história adornou a pergunta? Comecei a ler as mensagens, mas ficou tudo tão repetitivo e descartável que deu preguiça de continuar… É muito Déjà Vu pro meu gosto… E a maioria aqui, trocando receita ou pagando de otária pra um desses “vitimistas” do blog travestido de “autor da pergunta”. Se fosse alguma novidade ou acrescentasse algo ao que já foi discutido à exaustão, ainda vá lá. Não falo em relação aos depoimentos, porque não li boa parte deles, mas o POST é a mais pura água cristalina: Incolor, insípido, inodoro.

    • Lola

      minhanossasenhora eu tô tentando falar isso há um tempão…kkkkkk só você pra me salvar Mika!!

    • Omagnífico

      Eu tinha citado isso, historia inventada só pra ver discussão sobre a questão que mais causa discussão aqui. AIDS? sério? puts…

      • Autor da pergunta

        Apesar de vc já ter dito inúmeras vezes que não acredita é tudo verdade,aids sim,pensei em algo que causasse repulsa ,temor ,o suficiente pra ela se afastar e só não dou um print em parte da conversa ,pq iria expor a coitada aqui ,sem que ela tenha feito nada de errado . E não entendo a razão de alguns comentários em especial os seus acusarem o email de ser falso assim como o corrido e repito infelizmente tudo aconteceu .

        .

    • Autor da pergunta

      Desculpe se esse tema é repetitivo por aqui,eu não sou fã do blog,só pesquisei e parei aqui . A minha duvida tem a ver sim ,pq é inevitável pra mim pensar mesmo que por um segundo ,se algo que ela me fala como mandar mensagem dizendo que não se importa de não nos vermos ,apenas conversar por facebook ou celular já supri a carencia dela,tem algo de verdadeiro ,se ela gosta da minha conversa ou é só na espera de finalmente ter o homem perfeito financeiramente.
      Eu não sei qual a dificuldade de acreditar no que eu digo,tenho todas as conversas com ela salvas,mas se não acredita ,bastava não vir aqui,pq vir duvidar de algo e me acusar é no mínimo leviano ,e só vim buscar conselhos por está passando por um dilema é e nada tenho a ver com discussões passadas sobre o tema do qual eu nem sabia .

    • Wana

      E ele também está participando com outro NICK, como não fosse ser descoberto.
      Fácil, as conversas, os papos idiotas, o vitimismo são os mesmos. Nem inteligencia para disfarçar ele tem. Continuo afirmando, não tenho pena, saco ou paciência para atura-lo.

  • Lay Bayer

    Olha vou direta e reta ok ?!? como diz minha vozinha mentira tem pernas curtas e bambas, cada mentira que vc contou a essa mina ou irá contar só servirá com step, é como remendar um pneu furado sempre aparecerá outro furo e outro, como tua situação já virou uma bola de neve te aconselho a contar logo a verdade , mas como vi nos coment’s anteriores contar a verdade não é opção pra vc então meu filho para de ficar colocando dificuldade nas coisas pq nada que ela fizer ou falar será pior do que as mentiras q vc já contou, e pelo que tenho lido aki vc ainda não aceitou nenhum conselho que tentamos te dar e se vc faz assim é pq já sabe a solução. Apenas pare de mentir uma mulher por mais linda que seja tbm pode amar um homem feio, mais jamais amará um homem MENTIROSO!!! Vai por mim..

    • Mika

      Adorei sua frase: “Apenas pare de mentir uma mulher por mais linda que seja tbm pode amar um homem feio, mais jamais amará um homem MENTIROSO!!!”
      Mas ainda afirmo que ele está mentindo é pra nós. Aposto todas as minhas fichas que é um dos vitimistas do blog. Já tenho até um forte “suspeito”… rs

      • Autor da pergunta

        Olha eu não tenho ideia do pq da acusação de eu estar mentindo nem quero saber,mas se não quer ou não pode me aconselhar de forma a me ajudar na questão,ficar fazendo acusações levianas também não me serve de nada .

        • Mika

          Caro, Autor da Pergunta:
          Estou vendo que você tem algum problema em aceitar o que as pessoas estão tentando lhe dizer. Por causa disso, está participando ativamente do Post (mais de 30 até agora), o que eu acho muito positivo, principalmente quando o autor vem acrescentar informações relevantes ao caso. Infelizmente, não é isso o que estou observando. Você está apenas se justificando e contradizendo tudo o que escrevem. E sabe por quê? Por dois motivos…

          Primeiro: Você já tem sua resposta e só está aqui pra satisfazer a necessidade de chamar a atenção das pessoas, porque sua autoestima é baixíssima.

          Segundo: Perguntar se beleza é o principal na sedução é o mesmo que perguntar: “Qual é melhor, a loira ou a morena?”, “Onde é melhor passar as férias, no campo ou na praia?”, “Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?”. NÃO EXISTE APENAS UMA RESPOSTA À SUA PERGUNTA, NEM MESMO UMA RESPOSTA PADRÃO. Qual a sua cor preferida? O que é importante pra uma pessoa pode ser irrelevante pra outra. Além disso, o conceito de beleza é pessoal, assim como o que me seduz é muito diverso do que seduz uma outra mulher. Por que é tão difícil entender isso?

          Preste atenção nos comentários… Falam de galãs de novela, de Orkut, de solteirice, xavecam. Como bem disse a Lola, não é sua “dúvida”, mas sua historinha nonsense que rendeu nesse Post (Aliás, você caprichou, hein?! Cá pra nós, tomara que seja inventada, porque se tiver algum fundo de verdade nela, sua autoestima está pior do que a gente está pensando… rs).

          Resumindo: Não dá pra ajudá-lo. Nem que a gente quisesse. Qualquer tentativa não passará da exposição da opinião pessoal de cada um sobre o assunto. E nem mesmo a somatória de 1000 respostas trará a verdade à tona. Satisfaça-se com a SUA resposta, porque, pra você, vale mais que todas as nossas juntas…
          Fique em paz!

          • Marcio

            Oi Mica,

            Parabéns pela sua resposta, gostei muito.
            Se ele não entendeu até agora, e depois do que você escreveu não irá entender.
            Bem acho que ele já conseguiu a atenção necessária e supriu a sua carência que parece não ter fim.

            Mais uma vez parabéns pelo o que escreveu.

            Beijo

          • Marcio

            Corrigindo: Mika

          • Mika

            Obrigada, Marcio… Mas, infelizmente, não creio que nem o meu, nem o texto de ninguém aqui, consegue abrir os olhos de uma pessoa que se recusa a enxergar o óbvio.
            Abraço!

          • Marcio

            Ola Mika,
            Também acho que foi tempo perdido tentar ajuda-lo.

            Bjo

        • Lay Bayer

          O meu filho me responde duas coisas :
          O QUE VOCÊ QUERIA OUVIR DE NÓS?
          VC VAI SEGUIR ALGUM DOS CONSELHOS QUE FORAM DADOS AQUI?

      • Lay Bayer

        Obrigada florzinha pelo elogio, infelizmente nosso querido AUTOR DA PERGUNTA não se importou com nenhum dos nossos conselhos não sei pra que ele veio até aqui se tudo que foi falado não valeu de nada pra ele, aff desperdiçamos nosso intelecto …

        • Mika

          Amiga, encare nosso esforço como o do mar batendo nas rochas. Haveremos de vencer pela persistência… rs
          Beijos.
          PS: Tenho uma curiosidade… Como seria a pronúncia do seu nick? Laí… Lái… Lêi?

          • Lay Bayer

            Lái, é que meu nome é meio diferente então uso um apelido que simplifica bjos amada!!

  • Carlos

    Eu pretendo alugar o Cristo Redentor. Quem se interessar, manifeste-se. Oportunidade única.

    • Mika

      E eu alugo o Pão de Açúcar. Diária completa, inclusos o Guia Turístico e uso exclusivo do Bondinho.

  • Baby Lemonade

    Lu,mulher…aqui virou o ponto de encontro da galera.Tá melhor que o facebook,com barracos filosóficos e tudo o mais,hahaha

    • Joselito_Silva

      Quem entrou aqui no blog tirou mais que 50 na redação do ENEM!

  • Ariel Souza Rossi

    Não existe gente feia, existe gente pobre.

    Qual outra mentira o cara contou?

    Deve ter falado que era alguém rico também.

    NÃO ESQUECE DE CONTAR O DESFECHO DA HISTÓRIA “PÁ NÓIS”.

  • Filipão

    Vai que ela é fake tbm. Vc ficaria com ela?

    • Kinkas

      Xeque-mate

  • Samuca

    ” Xica, é o seguinte…preciso te contar uma coisa e quero que leia até o final antes de me responder. É assim…eu sempre quis te conhecer, falar com você, ter amizade com você e até quem sabe mais que isso. Você é linda, linda mesmo, e depois que te conheci vi que é linda não só por fora, mas por dentro também. O problema é que eu não sou, não sou bonito por fora e agora já não me sinto nada bonito por dentro também. Fui inseguro e imaturo e não percebi as consequências futuras, e agora simplesmente não tenho mais como adiar o inevitável. Bom, essa pessoa da foto, não sou eu, não é brincadeira, é sério, não sou eu. Lembra como a gente conversava sobre como lhe incomodava os homens lhe assediando, então, eu nunca faria isso, pois não teria coragem nem de lhe dar um oi na rua, mas a vontade de lhe conhecer acabou sendo maior do que a coragem, então criei esse perfil falso, me escondi atrás dele e a coragem apareceu, quer dizer, todo mentiroso se acha corajoso quando se esconde atrás da mentira, não é coragem de verdade. Queria lhe dizer que tudo que conversamos foi verdade, sei que é pedir muito, pedir que você acredite, mas foi, e quanto mais fui lhe conhecendo mais fui gostando de você e apesar de me ver cada vez mais sem saída, foi ficando mais difícil desfazer a mentira e me afastar, chegando a inventar inclusive, que tenho AIDS para não lhe conhecer pessoalmente. Entendo a desilusão que estou lhe causando e sei que não mereço nada de você, queria apenas lhe pedir desculpas, dizer que sinto muito. Eu gostaria de ser a pessoa da foto mas precisava contar isso para você para pelo menos voltar a ser o homem que eu era antes desse da foto. Gosto muito de você, e quero muito que você seja feliz, muito obrigado por todo o tempo que passamos juntos, desculpa não ser o homem da foto, mas desculpa mesmo, por ter mentido. Um grande beijo”

    Aí filhão, ela pode se sensibilizar etc… mas gostar de vc não vai não, ela gosta do cara da foto, ela imagina ele, não vc… vc é “legal igual a ele” mas não é ele..ela pode te perdoar com o tempo… mas no mundo real, é provável que te esculambe muito e nunca mais fale com vc. Boa sorte.

    • Marcio

      Não quero ser pessimista não, mas isso não vai funcionar, ele vai ter que ser muito bom na conversa.
      Pois ele mentiu para ela, e mentir para uma mulher é o mesmo que trair a sua confiança, é um erro grave que um homem comete.
      A confiança estará abalada, ela irá sempre ficar com um pé atrás, e ira ficar se perguntando: Será que é verdade,o que ele está dizendo???
      As orientaçoes foram dadas aqui por muitos, mas ele prefere ignorar e achar que esta com a razão.
      Paciência.

      • Samuca

        Não é pra funcionar…haha essa ele já perdeu… esse texto seria para ser mandado via net.. não pessoalmente!!

        • Marcio

          Kkkkkk você é foda kkkkk

  • Tesla

    serio esse Omagnífico e o Alex Turner são muito fodas, o Alex so falou verdades ate aqui e citar a crise de 29 foi classico, Omagnífico deu um monster kil numa garota ae que merecia uma medalha. Quanto as pessoas que nao aceitam as vantagens de ser bonito ou ter uma posiçao privilegiada pesquisem algo chamado efeito halo. É mais ou menos assim, se ou fosse um Rockefeller ou parecido com o ator do Thor eu seria tipo um semi-deus e teria um monte de fã como nao é o caso, eu sou apenas o cara arrogante que se acha melhor q todo mundo so pq sou “um pouco” mais esperto, esse um pouco referece a o fato de eu ser membro da sociedade britânica de gênios!!!

    • Alex

      Pior que por aqui quase sempre sou visto como ‘ o chato’ , de início me irritava,pensava será que não enxergam o óbvio, mas enfim admitam a maioria ou não minhas respostas tem muito mais exemplos reais que os deles . Só o que me irrita um pouco é esse ‘respeito’ que exigem,mas não praticam ,pq quando tem que ofender,xingar,esquecem totalmente dele.

      • Baby Lemonade

        Ah,eu não lhe acho chato não.Não concordo com a totalidade das suas opiniões,mas acho pertinente muitas coisas que vc coloca,servem de reflexão.

        • Alex

          Então tem mau gosto rss. Eu tento ser o mais sincero e realista possível nos comentários e sempre tento faze los baseando se no que vejo no cotidiano ,no real, infelizmente isso não parece ser apreciado por aqui.

          • Anonimo

            Alex o que acontece é que o pessoal não reclama das suas opiniões, argumentos ou exemplos mas sim do modo como você as trata. Você chegou ao blog sem um pingo de humildade, já falando que o pessoal era idiota, que escrevia fantasias e ainda fazia debocha com própria Luiza, sua hostilidade fez o pessoal ”virar a cara” pra você, se você tivesse sido um pouco mais humilde e educado as coisas seriam diferente afinal a primeira impressão é a que fica.

          • Kinkas

            Nada disso. O coitado apenas quis trazer a verdade para os iludidos do mundo mas eles não aceitaram, preferiram ficar presos às suas fantasias do que ouvir a voz da razão.

          • Alex

            A minha agressividade veio mais em conta da dificuldade de acreditar que algumas pessoas do site acreditem nos comentários que escrevem ainda mais difícil acreditar que os ponham em prática.Mas já to mais tranquilo com isso,tentarei ficar na minha .

          • Anonimo

            Então assim como você tinha dificuldade em acreditar no que eles dizem eles também podem ter a mesma dificuldade em acreditar/aceitar o que você diz. Isso é muito delicado porque cada um age..pensa..opina de um jeito. Se tiver alguma opinião que você não concorde tem todo direito de questionar pois o blog é para isso divergir e debater só não dá pra sair agredindo gratuitamente e verbalmente né kkk

  • Wagner Oliveira

    Independente do que todas as mulheres aqui escreverão provavelmente você não vai conseguir a garota por que é feio e não por que inventou essa história!
    Infelizmente irmão..a vida é injusta =/ Abrç!

    • Iskander M

      Se pelo menos tivesse $$$$, mas pelos coments dá pra ver que é quebrado. É foda, a única solução pro feio é enriquecer.

  • Elaine

    Desista, porque se ela tiver um pingo de amor próprio ela jamais perdoará uma sacanagem destas! Você foi frio e calculista, e com sentimento não se brinca! Ela não tem culpa do seu complexo de inferioridade!

  • Analu

    Isso é serio? Porque se for então leitor você já pode assinar o atestado de imbecil!

  • Fábio

    c beleza não é importante por q não vai ficar com uma feia legal? ao invés disso foi atrás da mais bela, fala sério!

    • Ana

      é, né?! pensei a mesma coisa! quis a mais gata da cidade!! esperto. achou que ela ia se apaixonar pelo interior dele e ignorar a feiura dele. ele deve estar vendo muito filme de comédia romântica. aff…
      na boa? a pessoa tem que me atrair!! meu ex não era gato, mas tinha um ‘sei lá o que’ que me deixava louca por ele. enfim… tem que rolar atração física sim!!!

      • Apreciador

        Tu é bipolar minha filha? Se vc confessa que exige alguem atraente (direito seu) como pode criticar o cara que se esconde atras de fake por não ser atraente (comentário abaixo)? Seja coerente.

  • Ana

    Criar perfil falso pra conquistar mulher?? Você deve ser muito feio e complexado. Geralmente quem faz isso é feio e não tem autoestima. Garoto, tem 10 mulheres para cada homem! Bota tua cara pra jogo e vai beijar na boca! Eu tinha que ter nascido homem!!! Pq sendo mulher, se eu fizer isso, sou piranha. Vocês fazendo, são garanhões. Palmas pra vocês: ‘clap’ ‘clap’ ‘clap’

    • Marcio

      Ele deu um tiro no próprio pé com essa história infantil.

    • Márcio

      Se temt anto homem assim, então prq as mulheres mais bonitas só querem os de igual destaque, mesmo homem sendo aparentemente um bem escasso?

  • Stan Lewis

    Se eu tivesse feito uma merda dessas, eu teria coragem o suficiente de botar um fim nessa mentira e revelar o meu rosto para a pessoa, e aceitaria numa boa caso ela não quisesse nada comigo. Isso seria muito melhor do que ficar pensando que nada daria certo.

  • Guilherme de Almeida Souza

    Olha, mentir sobre foto, aparência, é até meio comum, pessoas fazem isso infelizmente com certa frequência. Mas, mentir sobre AIDS? Doença grave? Putz, aí já foi muuuuuuuuuuuuito pesado.
    Qual a próxima invenção? Que tem 3 braços? Existiriam tantas formas menos escrotas de “afastar” a guria, fazer um treco desses.
    A menina se abre, conta sobre coisas tão íntimas e o cara caga o puleiro desse jeito.
    Se vc realmente quisesse ser diferente dos caras que a tratam como objeto, não faria algo assim.

    • Autor da pergunta

      Eu sei,mas pensei em algo ,que fizesse ela se afastar ,se bem que não adiantou, mas já era melhor que sumir do nada ou falar a verdade e faze la se sentir uma idiota por ter se aberto tanto e depois saber do fake,ele se sentiria pior ,pelo menos eu acho .

  • Guilherme

    Putz,AIDS foi pesado! haahhaha

  • thayna de oliveira silva

    Gente do ceu choquei com essa cara sinceramente quando a gente acha que ja viu de tudo eis que surge alguem que se supera kkk,bom eu acho que vc deveria ter se mostrado a ela como vc realmente é,vc nao pode sentir inferior a ninguem,voce è bonito sim de alguma forma,tem qualidades como todas as pessoas e vc gosta dela de verdade eu avho isso a coisa mais importante e acredito tbm que se ela gosta realmente de vc nao vai se importar de como vc é fisicamente a beleza obviamente conta so que nao è a coisa mais importante a coisa mais importante è se vc è um cara honesto que joga limpo e que gosta de verdade dela,no mundo que vivemos hj esta muito raro isso da parte de alvuns homens entao vai por mim as mulheres agradecem os homens que nos dias de hj sao sinceros com elas!entao se eu fosse vc começaria tudo de novo e do jeito certo ,colocaria sua foto de verdade sem medo,contaria que mentiu pra ela a respeito da Aids e falaria que vc gosta muito dela quem sabe atè que ja a ama e que quer conhecer ela pessoalmente sei la chama ela pra sair pegar um cinema ou levar ela pra jantar se declara querido vai com tudo sem medo mergulha de cabeça e pronto seja espontaneo!se ela nao gostar dai problema vai ser dela quem vai perder e ela e nao vc entndeu e grande bosta se ela e a mais assediada da cidade pode ser a mais bonita por fora mais podre por dentro!Agora se ela gostar realmente de vc ela vai xonar ainda mais e dai pronto vcs vao ser felizes longe de mentiras ta bom espero ter te ajudado boa sorte tudo de bom beijos!

  • Marcos

    Discordo totalmente. As pessoas dizem que sou comunicativo, engraçado e inteligente, mas mesmo assim não faço aquele sucesso com as mulheres, sobretudo as mais bonitas. Nunca tive muito problema com timidez e demonstrar meu interesse para mulheres que me atraiam, mas sempre escutava uma resposta pronta, do tipo ´´ to siando com outra pessoa´´, ´´no momento quero só curtir´´ e outras similares, mas as provas categóricas que a força que me afastava de mulheres atraentes seria minha aparêcia fisica veria somente alguns anos depois. Em um determinado momento, passei a frequentar mais barzinhos e pubs, e descobri um artificio interessante para ao menos não ser mais tão rejeitado de cara, e dar a oportunidade das mulheres conhecerem melhor minha personalidade. Escrevia bilhetinhos com meu número de telefone (os famosos torpedinhos), e deixava nos galpões onde as mulheres que me interessavam estavam, e na maioria das vezes elas não me viam direito, prq era bem rápido. Ficava semanas, as vezes meses conversando com algumas dessas mulheres, através de sms e ligações, com muitas dando indicativos fortes de tarem interessadas em mim, daí na hora h, quando finalmente davamos as caras num encontro, todas, eu disse TODAS, arranjavam desculpas para se despedirem mais cedo, e paravam de falar comigo posteriormente. Depois dessa, passei a ver que essa teoria de que mulheres seriam menos visuais do que nós homens, é falácia pura.
    As pessoas tendem a achar que o que atrai as mulheres em um homem é uma coísa ´´mágica´´, subjetiva e sutil, quando na verdade o que elas procuram na gente não difere muito do que procuramos nelas. Alguém atraente, que se destaque dos outros e traga tmb um certo destaque para vc mesmo, ou seja, tamos todos no mesmo saco.

  • Pain28248 .

    Bem, sei que nada justifica o cara ter mentido, mas fazendo uma análise crítica será mesmo que se ele demonstrasse quem ele é de verdade a ela, teria sido aceito no convite de amizade da rede social? Acho que antes de meter o pau no cara, deveriam ter um pouco mais de empatia para entender o motivo dele ter tomado essa atitude. Não estou dizendo que é certo fazer isso, eu nunca fiz e sou totalmente contra quem faz, mas se tratando da “garota mais linda da cidade”, acredito que ela não aceitaria o convite dele mostrando quem ele é de verdade. Quem é contra pode argumentar.

  • Autor da pergunta

    Vim só falar como acabou essa confusão . Muito tempo depois, ela meio que já desconfiava do fake, acabei falando a verdade, ela desculpou, continuamos nos falando por meses, ela pedia pra me encontrar, que o fato de eu não ser o cara da foto não mudava nada mas eu recusava.

    Até que que um dia fiz um teste, mandei umas fotos de um cara d aparência mediana e disse q era eu, na hora ela mudou, disse que tinha confundido o que sentia, enfim. Depois disso me afastei dela, tem 4 meses já .

    ps : A galera por aqui ainda continua na guerra nos comentários pelo jeito, agora deixa eu ir estudar que tenho prova, abraços a todos do blog .

  • Gabriel Felipe

    Ué, não diga nada. Você criou um perfil falso e ela não sabe que é você, certo? Então, deixe quieto e não diga que foi você e ela nunca saberá se tu não contar.