Descubra a posição sexual mais perigosa para os homens

260

Descubra a posição sexual mais perigosa para os homens

Olha que coincidência: ontem veio uma amiga me perguntar: “Luiza, por que será que quando eu fico por cima do homem muitas vezes o peru dele amolece?”, então eu logo perguntei o que ela estava fazendo com o peso do corpo dela. Se ela estava deixando todo nele ou equilibrando em outros lugares da cama. Também perguntei se ela estava sabendo se mexer e fazendo “o teste da cara”, ao averiguar se ele estava fazendo cara de quem estava comendo e gostando, ou tava ficando verde já, rs. Se a cara tivesse boa, era só continuar. Se não, era só mudar.

Parece uma dica óbvia, né? Mas pelo visto muita gente não está fazendo. Tanto é que, segundo o periódico britânico “The Independent”, a posição da “mulher dominando por cima” é a culpada pela metade das fraturas penianas. Os autores da pesquisa, publicada originalmente no jornal “Advances in Urology”, analisaram o caso de 44 pessoas em três hospitais de Campinas (SP) em um prazo de 13 anos.

A justificativa é que, fora o peso do corpo da mulher que citei acima, fica complicado interromper o processo caso algo aconteça fora do planejado.

Quando dá “BO”, a mulher costuma sair numa boa, já os homens nem sempre: cerca de metade ouve um estalo e sente dor após “o choque”. Nisso o próximo passo é parar no hospital. Imagina a vergonha do cidadão se ele for tímido?

O estudo ainda informou que a posição mais segura para o homem seria a oposta a que causa o problema, ou seja, ele por cima!

E aí minha gente, quem é que já quebrou uns pauzinhos? “Pauzinho” nada que homem não gosta que fale assim. Eu nunca, dá parabéns pra mim!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.