Ela quer pegar geral e eu sinto tesão nisso, mas ela não deixa eu fazer o mesmo!

202

Leitor: Tenho 33 anos e ela 23 anos. Ambos vivemos em meios, tanto trabalho quanto faculdade, em que temos certa facilidade em encontrar parceiros, fora que ela ainda mantém vários contatos de quando era do Tinder. Como eu já não vejo uma relação como via há anos atrás, sei que hoje amor e sexo são coisas diferentes e, inclusive, tenho tesão em liberar ela pra sair com outros caras. Combinamos de ter uma relação aberta, onde quando surgisse alguém nos deixando com vontade de transar, seríamos francos, para sentar, conversar e nos permitir viver aquilo, sem jantarzinho, cinema, apenas o encontro mesmo com aquela finalidade. No entanto, ela morre de ciúmes ao pensar que estou com alguém e eu, na verdade, alimento essa possibilidade para ficar no mesmo patamar que ela, pois já curti bastante e apenas por um acaso bem grande surgiria alguém com quem eu sairia, apesar das oportunidades que tenho. Ou seja, ela quer que ela tenha o direito de sair com outras pessoas de vez em quando, o que me deixa com tesão, mas não consegue me liberar pra fazer o mesmo, o que acaba me incomodando, pois tenho medo de ela não querer uma relação de igualdade, apenas me vendo como sendo feito de otário. Devo seguir com isso ou não?

Ela quer pegar geral e eu sinto tesão nisso, mas ela não deixa eu fazer o mesmo!

Ué, como assim você se sente sendo feito de otário se você mesmo disse que gosta e que sente tesão em vê-la saindo com outros? Acho que você está confuso com o que você realmente quer, ou então o que você quer não está batendo com o que ela quer. Você tem esse fetiche de saber que ela vê outros, ela gostou da ideia, porém, ela não quer que você faça o mesmo. Seria porque ela está sendo egoísta? Pode até ser que sim, mas acima de tudo é pelo simples fato de que o fetiche dela não é o mesmo que o seu.  Você tem tesão em vê-la com outros, já ela não quer te ver com outras, simples assim!

Geralmente o homem que quer ver a mulher com outros não cobra o direito de também ficar com outras, pois o tesão dele está apenas na primeira parte. Porém, se você sente tesão na recíproca, aconselho que você encontre uma mulher que é a favor do amor livre, ou seja, do relacionamento liberal, porque essa dessa daí não está com a mínima vontade de te jogar no galinheiro das outras, rsrs.

De qualquer forma, o que eu mais gostei foi da sinceridade entre vocês dois. Ela podia ser uma bisca que sai com todo mundo e nem te avisa, e você poderia fazer o mesmo sem avisá-la, igual tanta gente no mundo tem feito por aí, mas não, até a “biscatisse” de vocês é negociável e isso é muito legal. O lado ruim é que, infelizmente, o problema de vocês não é falta de diálogo, mas sim um gosto incompatível mesmo. Se você gosta de ser “corninho”, você não é corno, nem otário – você está apenas realizando um gosto pessoal e satisfazendo o seu tesão, concorda? O problema é que ela não é obrigada a dizer que a recíproca é verdadeira só porque você quer que seja assim.

Eu no seu lugar tentaria encontrar uma pessoa que pratica amor livre, ou então respeitaria o gosto dela e me contentaria em ver realizado apenas metade do meu fetiche. Pense que ao vê-la com outros você tem a ganhar (o seu tesão), já ela ao te ver com outras não ganharia nada, só vontade de matar você e a biscate kkk. Entenda que nem todos terão o mesmo gosto que você e que esse problema não é uma questão de sentar e conversar: a não ser que ela libere por considerar justo, não porque sente tesão, entende? O que não sei se seria um bom negócio para você, visto que ao menos eu, no seu lugar, gostaria de ver minha mulher com tesão e realizada, não apenas me engolindo porque eu a forcei a gostar da mesma coisa que eu.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Wana

    Deixe bem claro para ela que ser liberal é uma coisa, CORNO MANSO é outra.
    Fale só um ditado, bem antigo, para ela : Pau que dá em Chico, dá em Francisco.
    Ou isso, ou a brincadeira acaba e vc vai procurar outro rumo na vida.

    • Carlos

      Mas eu acho que ele é corno manso mesmo, só tá com vergonha de assumir…

      • Wana

        E o pior é que o puto deve estar gostando da situação. Êta cornão.

  • Mika

    Acho que vocês não têm só gostos incompatíveis, mas estão em momentos diferentes da vida. Você já curtiu bastante e só está procurando um relacionamento aberto. Ela ainda está na fase da curtição e parece que você só está ao alcance por um mero acaso. As chances de lhe dar um pé na bunda assim que encontrar alguém mais interessante são grandes (e aposto que ele não será tão liberal quanto você). Meu conselho é que não se apegue muito…
    Felicidades!

    • Mika

      E tem mais… Como assim, não pode rolar jantarzinho e cinema?! Normalmente (veja que eu não generalizei) mulher não dá de graça. E não estou falando de pagar jantar ou dar presentes. As preliminares conosco começam bem antes de tirar a roupa, e é aí que reside todo o esforço do sujeito. Tem que ter dancinha da chuva, exibição de cauda e muito xaveco antes… Mesmo que pra algumas descerebradas baste exibir bíceps e coxas bem torneados… rs
      E isso que você está chamando de relacionamento aberto, pra nós, mulheres, está a meio caminho entre a Frienzone e o Pau Amigo… Sorry!

      • Omagnífico

        ”Normalmente, mulher não dá de graça”.
        Realmente Mika, verdade absoluta. E concordo com o resto, tem que ter dancinha da chuva de R$, exibiçao de carro…digo, cauda, e muito$ xaveco$ antes.

        • Carlos

          Tá ruim ser pobre hein…

          • Quanto mais pobre, mais reclama que mulher só quer saber de dinheiro e mais bravo fica quando a gente fala qualquer coisa relacionada a dinheiro

            #fato

          • Alex

            Alguns exageram muito na importância que dão ao fator financeiro nos comentários mas você também passa longe de ser totalmente realista.
            Por favor me mostre essa realidade paralela em que as alunas de medicina da usp namoram garis ou as centenas de histórias de amor entre a menina de moema e o pedreiro lá de Osasco .Com todo respeito criticar a distorção da realidade alheia quando vc faz o mesmo só que sendo mais positivista não tem lá muita credibilidade.

          • Thomaz Aquino

            toda regra tem execao

          • Omagnífico

            Engraçado você usar a palavra ”reclama” quando eu já disse várias vezes por aqui que as mulheres tem o direito de escolher pelos atributos que elas quiserem, seja beleza ou dinheiro. Mas meus comentarios positivos sempre passam batidos, vocês pinçam exclusivamente os mais ”polêmicos” e usam para pintar uma imagem distorcida de mim para me descredibilizar. Não vou descrever minha condição financeira, afinal a piada é o que importa, então divirta-se meu amor.

          • Alex

            Comentários como o meu acima ela não responde kk,ia se complicar teria que falar a verdade…

          • É que não entendi oq vc disse. Se a pessoa for rica e bonita ótimo, mas ninguém olha SÓ pra isso. Qual parte ficou difícil de entender?

            É que tem coisa que a gente já falou mt por aqui, aí eu não vou ficar só repetindo, entende?

          • Alex

            Entendo, e também fica mais facil responder os comentários parecidos com os seus e hipócritas ,eu gosto das suas respostas,mas existe um certo socialismo da felicidade nelas,todos tem direitos iguais a felicidade plena,e sabe que não é assim.Apesar desse magnífico parecer ter alguns problemas com auto estima

            não dá pra dizer que ele é um esquizofrenico e que não existe nenhuma ponta de verdade nos que ele diz.
            Saindo aqui vou encontrar com uma amiga minha da Usp que tá noiva de um catador de lixo..valeu

          • Mika

            Caro Alex:
            Não sei há quanto tempo você frequenta esse blog, mas parece que está há alguns meses sem acompanhá-lo. Aconselho-o a ler alguns posts mais antigos (de uns 3 ou 4 meses pra frente) e irá entender o que ela e várias outras pessoas estão dizendo. Infelizmente, cada “realista” que entra aqui quer nos mostrar como se faz uma RODA e suas inúmeras aplicações. Ela, eu, e diversas outras pessoas por aqui já estamos S A T U R A D O S desse assunto… ele já deu o que tinha que dar. Quanto tiver alguma novidade sobre ele, ficaremos felizes em debatê-la!
            Abraços!

          • Alex

            Desculpe se incomodei sua zona de conforto e ilusão a ponto de responder um comentário que nem foi direcionado a você ,não fiz por mal é que algumas respostas são tão hipócritas que parecem surrealistas .
            Esse saturamento parece mais falta de argumentos pra sustentar as falácias que se vê por aqui ,Como já falei em outro comentário o blog é ótimo ,mas um pouco mais de realismo nas respostas traria muito mais conteúdo e credibilidade.

          • Realismo pra vc é dizer que feio e pobre não tem oportunidade nem chance nenhuma na vida, né?

            Desculpe, se “ser verdadeira” é dizer o que vc quer que eu diga, acho que sou falsa e vivo no mundo da lua mesmo.

            vcs querem colocar a culpa no mundo, mas não se enxergam. Vcs querem que eu diga que gente bonita, rica etc é feliz e que vcs só vão se ferrar pq ninguem vai dar bola. Acho muito mimimi para pouca atitude

            se o mundo é assim, pq vc não luta ao invés de ficar só resmungando? Desculpe, mas ninguem vai enxergar oq vc enxerga só pq vc tá reclamando.Vc tem q tomar atitudes, o exemplo sim convence, o mimimi não.
            acho q isso é coisa de gente egoísta e bitolada que acha que o mundo gira em torno “da realidade q vcs acham q existe”. Todo mundo tem problema: tem gente feia, pobre, rica, bonita, e em CADA UMA dessas pessoas tem exemplos felizes e de sucesso, pq vc não pode ser um? Quer só ser um exemplo de mimizendo que reclama do quanto o mundo é injusto?

            Ser bonito, rico, legal, criativo, inteligente é blablabla é o sonho de TODO MUNDO, mas desculpe acabar com o seu mundo: todo mundo tem defeito, nem sempre vc pode ver, mas todo mundo tem

            tem gente linda, rica que sofre com depressão. Tem gente pobre e feliz

            sempre tem um jeito d ser feliz, isso que importa. Mas do jeito que vc está será difícil mesmo.

          • Alex

            Não ponha palavras na minha boca,nunca disse que só pessoas bonitas podem ser felizes,mas dizer que não há certos obstáculos ou até limites para os menos abastados é como que dizer que a criança da favela tem as mesmas chances de passar as férias na disney que a criança do morumbi .Segundo as queixas que faço não são em relação a mim,mas as pessoas que voce pode vir a iludir com as respostas falaciosas.
            Pra acabar sua própria resposta com hostilidade gratuita,já mostra que sabe que no fundo o que fala não confere com a realidade

          • Gente, um MONTE de gente rica se casa com pobre

            dá uma googada ai q vc acha várias.

            Mas é isso, falei o que eu acho, vc falou o que acha e pronto. Vc gosta de casos de fracasso, eu gosto dos de sucesso e é isso aí. Vamos para um próximo tópico rs

          • Thomaz Aquino

            Lu vc uma pessoa de bons sentimentos e nao e revoltada….como este Alex…acredita que existe gente que faz a diferença ..posso garantir que existe sim…apesar das vadias e vadios..como diz a Musica do Cris Brow..na vida sempre os melhor tem menos a Natureza mostra isso..

          • Você voltou!!!!! -=)))

          • Thomaz Aquino

            rsrsrsrs ….e da pra ficar sem vcs…sdd.

          • Thomaz Aquino

            Sdd de todos aqui.,

          • Alex

            Não sou revoltado ,só tenho uma opinião mais baseada em fatos menos em otimismo .

          • Thomaz Aquino

            Kkkkk menos otimista….ate entendo que pessoas decepcionam ..mas não todas…qts de nos também dispensamos mentimos pra mulheres
            Decentes e valorizamos as vadias lindas que causam…faz VC viajar .mas como drogas ha um preço..acho.que pagamos o preço de nossas escolhas..quando valorizar o que uma mulher ter no coração ..valores ai poderemos criticar..a vdd e que somos vitimas dos nossos próprios valores e escolhas

          • Mika

            Que indelicadeza a sua lembrar-me que o comentário não foi endereçado a mim.Deixou claro que você não sabe exatamente pra que serve um blog. Vou desenhar… rs. Este é um blog democrático, onde todo mundo diz o que pensa, quando e onde bem entende. E o mais importante: discute, diverge, mas não enche o saco. Gente de bom senso sabe a hora de parar, porque o objetivo aqui não é vencer a disputa. Pra uma pessoa que se julga aberta, realista e não “hipócrita” (será que dá pra virar o disco? cansei de ler nos seus textos essa palavra), chegou por aqui muito cheio de “verdades”. Dá pra perceber que tem pouca maturidade… e não importa se é rico, bonito, letrado, pós pós pós graduado, que fale meia dúzia de idiomas e tenha viajado o mundo trocentas vezes. Desculpe-nos, mas pra maioria das pessoas daqui a imagem que você está passando é a de uma mala sem alça.
            O blog é ótimo, sim. E se você participar de forma mais produtiva e menos pentelha, vai ficar melhor ainda.

          • Alex

            Talvez eu seja alvo de tantas críticas ,pq vcs perseguem qualquer opinião que se diferencia da de vcs,e que seja baseada no empirismo que vejo nos comentários é que são feitas em cima de como vcs queriam que o mundo fosse e não como ele realmente é ,chamar o outro de infantil já é clássico, e sobre imaturidade penso o mesmo sobre vc ,lendo seus comentários a visão romantizada de mundo bem sonhadora ,facilmente confundida com a de uma menina de 11 anos,parece gente que não cresceu ,
            As críticas ao meus comentários eu vejo de forma semelhante a uma criança chorando pq alguém lhes contou que papai noel não existe.

          • Mika

          • Alex

            Nossa que argumento ,mas vindo de alguém com o nível intelectual que vc parece ter seria ingenuidade esperar algo mais
            Mas debater seria em vão ,pela sua foto já passou dos 30 a muito tempo,se fosse mais jovem podia ser apenas romantismo típico da juventude ,mas pela idade acho que seja idiota mesmo .

          • Liz

            Nossa moço porque você está tratando o pessoal desse jeito? Todo mundo aqui é igual ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Divergir e debater é legal e importante para o blog, não existe isso de ” a minha opinião é a verdadeira e a sua não” ou ”eu estou certo e você errado”, o pessoal pode não concordar com suas idéias por isso se manifestam, assim como você não concorda com as deles, agora diminuir a importancia das idéias das pessoas como se você fosse o dono da razão é extremamente arrogante. O mundo não é um mar de rosas onde nunca receberemos criticas, aprender com elas é muito importante, mas parece que você não vê assim. Aqui é para contribuir e não disseminar rancor, inimizades, e se mesmo depois de tudo isso você não concordar com nada do que eu disse e crescer pra cima de todos como superior então não volte mais ao blog, assim você nos poupa de sua arrogancia e agressividade e você se poupa de nossas ”fantasias” simples assim. Pense bem no que você quer transmitir as pessoas….passar bem!

          • Alex

            Me desculpe por ter cometido os crimes de opinião e falar a verdade ,o segundo inclusive parece ser hediondo por aqui

          • Liz

            Você não compreendeu ou está distorcendo propositalmente o que eu escrevi. Não estou te acusando de dar sua opinião no debate mas sim a sua postura no trato as pessoas. Como eu poderia te acusar de dizer a verdade quando a verdade é relativa? Você diz ”falar a verdade” mas a verdade é sua? Infelizmente isso não existe. A ”verdade” é sempre bem vinda por aqui pois o intuito de todos no blog é ajudar e debater de forma saudável, cada um tem a SUA verdade acontece que você se cega pra isso aí acaba sendo extremante agressivo com as pessoas..entendeu?

          • Alex

            Digitei errado, enfim como falei pra outro usuário,quanto a agressividade é dirigida a mim,não vejo ninguém se manifestar contra, exemplo várias fotos de deboche que um usuário postou em resposta a um comentário meu, e várias s ofensas tbm foram dirigidas a mim,mas essas passam despercebidas .
            A agressividade só é ofensiva quando parte de mim,quando vem na minha direção ,é só piada etc…

          • Liz

            E quando foi que eu puxei esse fato? Eu estou falando de algo completamente diferente disso e pela sua resposta anterior você entendeu sim o que eu disse e falou suas OPINIÕES e VERDADES e não sobre ser Omagnífico

          • Lemon

            Liz dá pra perceber que ele se esquiva quando é confrontado sobre ”a verdade” ou o modo como vem tratando as pessoas..não sabe parar e conversa civilizadamente e isso só demonstra o quão arrogante (isso se não for intelectualmente ignorante) ele é!!

          • Liz

            Deve ser o tipo de pessoa que não quer dar o braço a torcer ou falta de argumentos mesmos hahahahaha agora uma coisa não posso deixar passa batido ele escreve muitíssimo mal…ortografia toda errada! Credo..

          • Alex

            Eu escrevo mal? sério … primeiro é um blog não uma prova na minha faculdade ,logo não fico me policiando tanto em relação a escrita ,mas já que falou ,se puder mencionar um desse erros tão grotescos,eu ficaria feliz,daí poderia melhorar ..

          • Liz

            Independente do local escrever corretamente é no mínimo uma obrigação! Essa conversinha de ”é só um blog e não uma prova” é coisa de gente preguiçosa e ruim de ortografia mesmo!! Você pode melhorar começando a pontuar seus textos e sabendo quando usar letra maiúscula 😉

          • Alex

            No meu caso não é desculpa e sei escrever e muito bem. Talvez não tenha tanto cuidado nisso ,pq escrevo enquanto estudo pra uma prova de cálculo ,provavelmente não entende pq deve fazer um desse cursos de humanas ,que até um portador de síndrome de Down,consegue concluir .

          • Liz

            Não amor eu já tenho Doutorado em Química 😉

          • Anonimus

            HAHAHAHHAHAHAHHAHAH tá dando uma lavada no cara aí ele tá sem argumentos! HAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAH

          • Liz

            Pois é quando a pessoa não tem o que dizer, porque não adianta defender o indefensável, ela se faz de burra entendida sabe? Aí fica caladinha hahaha

          • Anonimus

            Sei como é HAHHAHAHAHHAHA é bom pra se tocar a cair do cavalo!

          • Liz

            Nem dou confiança porque pessoas como ele ou devem sofrer de algum tipo de doença mental ou é um coitado querendo chamar atenção aí o que resta é ficar com pena.

          • Anonimus

            Sinceramente? eu não tenho pena não HAHAHAHHAA quero mais é que se foda isso sim! HAHAHHAHAHHAHAHA

          • Alex

            Ainda dá tempo de fazer um curso sério,de verdade, química…kkk

          • Alex

            Que lavada …um doutorado no concorridíssimo e mega difícil curso de química kkkk,fala a verdade tá ganhando algo pra vir puxar saco nos comentários

          • Alex

            Um doutorado em química ,tem pra mim tem a mesma dificuldade e importancia de se concluir a oitava série ,mas não poderia esperar muito de voce …

          • Liz

            Sou formada em Engenharia querido e tenho pós e o doutorado em química! Não vale a pena conversa com quem não tem conhecimento…

          • Alex

            Eu me desculpo ,ofendi vc e sua formação,exagerei ,pq nunca vejo com bons olhos alguém tentar colcoar um título como doutorado pra parecer superior já que esses títulos são pra adquirir conhecimento ,e foi oque pareceu ,me desculpo e finalizo ,já que por melhor que seja o argumento ,sempre estarei errado e ainda aparecerão pessoas que nem envolvi na conversa me atacando como o anonimo lá..

          • Liz

            ”enquanto estudo pra uma prova de cálculo ,provavelmente não entende pq deve fazer um desse cursos de humanas..” quem quis pagar de superior foi você! Como eu disse as pessoas te respondem no mesmo tom que você se dirigi a elas simples assim!

          • Concordei com tudo que você disse e tentou explicar para ele até agora.

            Inclusive, algo me surpreendeu muito, a sua paciência em tentar dialogar com um rapaz, sem argumento, sem educação, agindo como aqueles “aborrecentes”. Julgar não é muito correto, quem sou eu para julgar, mas pelo nível de comentários e argumentos, não acredito que ele estude para cálculo.

          • Liz

            Obrigada amor 🙂
            Então é como eu disse em outro comentário não dou confiança porque esse tipo de atitude vem de algum tipo de problema que ele talvez tenha, sem contar que deve ser imaturo ainda. Ah isso pode ter certeza que não haha

          • Deve ser não, tenho certeza que sim.

            Ah não ser que ele faça Teatro, e está exercendo um excelente papel de imaturo por aqui.

            Hahaha

          • Alex

            Fui mal educado,e me desculpo,mas dizer que não expus argumentos nos comentários que mostrei as minha opiniões bem menos sonhadora é não saber o que é argumento.
            Não estudo só pra cálculo,estudo pra cálculo em uma federal,em não entendo o pq vir me atacar em uma discussão q nem envolvi vc

          • Isso é um blog, onde seus comentários e “argumentos” são vistos e lidos por todos.

            Onde todos tem o direito de falar, comentar e OPINAR, mesmo que não tenha sido envolvido na discussão correto?

            Eu em momento algum ataquei você Alex, apenas expus minha opinião formada lendo seus comentários RUDES e seus argumentos falhos e fracos, sempre com tom de sofrimento e uma verdade que é sua e não pode se afirmar que são de todos.

            E em qual o momento perguntei aonde você estuda? Estudar cálculo em uma Federal, faz de você melhor que alguém? Ou te da o direito de ter sido mal educado com a Liz, que ao contrário de alguns, tentou desde o princípio, conversar numa boa com você, compreende?

            Não fui agressivo, nem tenho essa intenção aqui, passo bem longe de discussões como essa sabe, não tenho muito interesse, mas vi rapidamente sua rispidez e grosseria com a maioria.

            Não tenho porque te desculpar, não foi comigo a falta de educação.

            Mas está corretíssimo em reconhecer e pedir desculpas pelo seu erro.

          • Alex

            Eu escrevi comentário no post errado

          • Liz

            Aham seeeei então você não sabe como funciona o Disqus hahahahhahaha

          • Alex

            Falo quando citei o fato de alguém ter dito que eu e o magnífico éramos a mesma pessoa,muitas abas abertas .
            Eu eu confesso que me excedi em vários comentários ,mas oque me chama a tenção é esse falso moralismo por parte de alguns,pq tbm recebi várias ofensas, qualquer excesso de minha parte e sou apedrejado ,mas quanto ao desrespeito e agressividade quem são dirigidas a mim ,todos são condescendentes.

          • Liz

            Tá bom vou fingir que acredito nessa história que nem sei do que é que se trata. Olha se alguém tivesse sido mesmo hostil com você pode ter certeza que já teriam comentado e chamado atenção dessa pessoa porque o que é justo é justo! Acontece que as ofensas e agressividade partiram primeiramente de você e não dos outros ou seja a resposta no mesmo tom a você seria apenas uma réplica ao seu comportamento.

          • Thomaz Aquino

            Não estamos te criticando.
            Estamos fazendo observações.
            Aqui ninguém e dono da vdd..
            Só temos opiniões..acredito naquela frase quer mudar as pessoas comece por você..todos temos defeitos e virtudes.

          • Baby Lemonade

            Bom,desculpa me meter no debate aí,mas…sei lá,acredito que exista capacidade de superação no ser humano independente das limitações que todos nós possuímos em algum aspecto.Agora é “casar” os objetivos de vida com a realidade,tipo…se o cara quer ser rico e bem sucedido,mas ele é um cara humilde que nem chegou a ter o ensino médio completo,então vai precisar ralar horrores para conseguir conquistar esse patamar na vida,mas acredito que ele consegue se for uma pessoa com foco,persistência e determinação.Acho que tudo nessa vida depende de muitas variáveis e do meio social em que estamos inseridos.As vezes a gente convive em um meio no qual vemos a mesma situação se repetir com pessoas próximas,então acreditamos que aquilo ali é a única realidade que existe.Só acho que há muita complexidade no mundo e na sociedade em geral e não é tão prático ficarmos engessados em um único ponto de vista,é sempre bom mantermos a mente aberta para as singularidades da existência.

          • Pra que ter argumento se são falácias sem credibilidade e sem o menor futuro? O saturamento existe pela falta de conteúdo e argumento, de pessoas que só reclamam e não tem atitude de nada.

          • Não quero saber sua condição financeira, até pq não ia ganhar presente nem nada por causa disso kkk mas bem que todo mundo aqui queria ver sua foto kkk

            (ó eu falando por todo mundo rs)

            tá, EU queria! Foto! Foto! Foto!

          • Omagnífico

            Não. Se voce fizer beicinho, pedir por favor e me chamar de ”meu doce magnífico”, posso até pensar.

          • Meu doce, posta ai!!

          • Omagnífico

            Nossa, agora que apareceu, que porra é essa? kkkkkk.
            Olha que vou sonhar contigo me chamando de meu doce, haha. Fotinha vai ter que esperar, meu amorrr S2.

          • Mala!

          • Omagnífico

            kkkkk, pq? Não me maltrate assim que eu fico chateado meu amor, aí não vai ter fotinha.

          • Alex

            Agora fico imaginando ,se vc for bonito,muita gente aqui vai ficar de queixo caído,confesso que até eu quero ver sua foto agora …

          • Alex

            Só se voce postar uma foto de pelo menos um casal formado pelo horroroso gari lá de osasco e a linda aluna de medicina da usp, que é o que voce prega ,do jeito que voce fala deve ter ao montes,embora eu nunca tenha visto um .

          • Bora estudar mais interpretação do que eu falo

            Eu nunca disse isso, bora ler mais e com mais atenção

            de qualquer forma, eu não curto muito esses comentários meio agressivos. Até o mag tem senso de humor, bora trabalhar isso aí tbm pq as vezes as mulheres não te dão muita moral justamente por esse jeito agressivo. Se vc não pode mudar certos defeitos por serem fatos da vida, tente mudar outros se não vc só vai afastar pessoas.Eu mesma já tenho preguiça quando leio comentário assim, imagino q se vc é assim na sua vida pessoal já vai dar canseira em mt mulher rs

          • Alex

            Claro quando falta argumentos, o problema sempre é a interpretação ,vamos estudar a interpretação então :Se você não tem capacidade de identificar uma hipérbole numa frase como foi a dos garis com a estudante da usp fazer o que …traduzo quis dizer que você se baseia num “tudo é possível ” bem fantasioso ,interpretei pra você ? Entendeu ?

            Calma ,não me análise precipitadamente com ” as vezes as mulheres não te dão muita moral justamente por esse jeito agressivo. ”

            baseado em que concluiu isso ? com, mulheres bonitas mas comuns fica fácil,nos exemplos cito uma que venceu concurso pra miss e tudo.

            Continuando ,se pareço agressivo isso é só uma mera limitação da escrita,na verdade gargalho de ver a sua falta de argumentos pra sustentar suas falácias aí vem com “vamos interpretar ” e vc não entende uma hipérbole simples.
            Por fim você tem um bom site e gosto muito,só acho que ganharia muito em conteúdo e credibilidade se houvesse mais realidade nas respostas,sem tanto politicamente correto .

          • Alex

            Fala que só se ela postar a foto do casal formado pelo horroroso gari de osasco e a linda aluna de medicina lá da usp ,que é o que ela prega kk .

          • Omagnífico

            kkkkkkk, eita porra, aí nem em filme da disney. O que ela e outros não entendem é que quando eu cito $$$, eu me refiro a quantidades milionárias, e não a média, nem o acima da média.

          • Alex

            Vai cara uma foto pela outra,do jeito que ela fala deve ter aos montes,,embora eu nunca veja rss.Pode dizer que a ideia foi minha kk .

          • Alex

            Liga não,se houvesse um oscar pra hipocrisia muita gente desse site concorreria com muitas chances de vencer .
            Ela ficou sem argumentos pra sustentar a falácia e ainda não entendeu oque eu quis dizer quando pedi uma foto do relacionamento impossível de um gari e uma aluna da usp ,e veio como clássico,” vc não soube interpretar “

          • Omagnífico

            Na verdade, muita gente no mundo inteiro concorreriam,rs. As pessoas estão com o conceito do amor romântico difundido no século XVIII muito forte no psicológico, pois este é reforçado a todo instante o tempo todo, essa coisa do amor ser uma coisa mágica e imcompreensível, idealizado. Esta ideia do amor estar acima dos instintos, das escolhas e gostos pessoais, é o ápice da felicidade humana. Recusar-se a enxergar de outra forma causa um certo receio nas pessoas, faz parecer que são egoístas e superficiais, a maioria tem medo de admitir que a ideia do amor romantico esta fadada ao esquecimento. E se amor = felicidade…Bom, ninguem quer ser infeliz.

          • Guest

            percebi seu defendimento (sub consciente) assimila. pf

          • Thomaz Aquino

            desde de quando tem vez..kkkkk mais dar valor pra vadias e pobreza de espirito..e esta e a pior…Vc ta pobre cata a pobre..vc e feio cata a feia..nao pode andar de carro…anda a pé e agradeça a DEUS que tem saúde…Escolha valores corretos e nao quebra cara…

        • Guest

          Mulher na da de graça…kkkkk hoje em baile funk da so pra ver entrar…as mais velhas ..afffh…….os feios tem que catar as feias..so isso.Hoje mulher e predadora como os Homens ..antigamente as mulheres tinham outros valores ..as tataras ..as de Hoje ..kkkkk os caras tao nem ai..so trouxa ou doentes se iludem com vadias…vadias ja diz o nome vc vadia e cai fora…para de valorizar.tipo nao procura…deixa vim atras se quir.Todo mundo tem interesses…e valores so que diferentes..$$$ ,pode, beleza , carater, pegada, tamanhos e formas , aventura…companherismo.veja o que o outro deseja o que valoriza…e veja se vc quer se bater otimo se nao parte pra outra…mas cuidado com os falsos..que dizem uma coisa e pensam e querem outra..Por exemplo a essa mina quer tudo …nao da pra ter tudo….simples…ta te usando pra um quisito , mas deseja outros q vc nao tem….so serve pra peguete…e se vc ta xonado ..foge dela…

      • Jéssica

        Concordo com tudo que disse, sem mais!

      • Alex

        Concordo com quase tudo,menos com ” Mesmo que pra algumas descerebradas baste exibir bíceps e coxas bem torneados “, sempre taxam mulheres que exigem beleza do outro como principal atributo como fúteis ou sem conteúdo,pensava assim até uns tempo atrás,mas conheci de uns anos pra cá algumas que são muito inteligentes,tem cultura,etc,mas que são mega exigentes quanto a aparência do parceiro . Confesso que me surpreendi muito em ver pessoas de nível intelectual tão algo serem tão superficiais se tratando de relacionamento .
        E não as critico por isso,só é algo que notei ser bem diferente do que as pessoas imaginam sobre os exigentes com beleza,que acham que só as burras focam nisso

        • Melodia

          É verdade…… Eu conheço muita mulher com auto nível intelectual exigindo um auto padrão de beleza! Isso é verdade. No meu circulo de convivência tenho uma amiga que tem enorme dificuldade de encontrar um parceiro pela sua “lista de qualidades” que o mesmo deve ter. Se for bonito, mas não for formado não serve. Se for formado mas não for bonito, também descarta. Se tiver filho ela não quer. Se tiver o pau pequeno também não.. kkkk Não a julgo por ser seletiva, cada um escolhe o que quer, e tem o direito para isso. Mas ela não pode reclamar que está faltando homem no mercado, com tantas exigências…

        • Mika

          Vou dar uma resposta única pra você e pra Melodia, ok?!
          Observem que eu não disse que mulher que exige beleza como principal atributo seja pouco inteligente. Veja que eu restringi o conceito ainda mais. Eu quis dizer que para as descerebradas BASTA a aparência física. Eu nunca disse que beleza não era importante (porque eu também tenho o MEU conceito de beleza). E o nível de exigência depende de casa um, seja homem ou mulher. E concordo 100% com ambos que existem pessoas super exigentes, e que estão sozinhas por isso. Eu mesma conheço algumas assim. Mas isso não é “privilégio” do sexo feminino. Tem muito homem exigente por aí.
          Mais um detalhe: Não entendi essa história da estudante de medicina com o catador de Osasco. Estou por fora! Mas, de uma coisa eu sei. Também nunca vi um estudante de medicina com uma catadora. Além disso, como todo mundo sabe, uma andorinha só não faz verão.

          PS: O que define o gosto pessoal está num nível mais profundo do que o intelectual. Os psicólogos do blog podem lhe explicar melhor, mas é algo interior, ligado ao emocional da pessoa. Se fosse assim, pessoas intelectualmente mais desenvolvidas teriam mais condições de sucesso nos relacionamentos. Certo?

          • Alex

            Acredite tem mulheres muito inteligentes que procuram apenas beleza física.
            Sobre a estudante de medicina da usp e o catador de lixo é simples,algumas pessoas nos comentários criam uma realidade paralela em uq não há padrões ou limites de diferenças para as pessoas se relacionarem,tipo voce nunca verá a menina da usp com o catador de lixo,mas se a perguntas aparecer no blog vai chover respostas como ” ah claro o amor supera tudo”

          • Claro que tem!!!!! Mas ai vai d vc: vc vai dar bola para elas ou se tocar e procurar uma que mereça mais a sua atenção?

            Tem de tudo no mundo: rica que ta cagando para pobre. Gostosa que só quer gatão, idai? Vai de vc saber para quem vc vai dar moral

            não adianta xingar mulher bonita q só quer homem bonito, nem falar mal delas, e por ai vai. É só mudar a fita, mudar o foco de mulher. Não complique as coisas.

            Eu não sei de todos os casos no mundo, não sei se tem mulher que se relacionou com um catador de lixo, mas sei que tem tampa pra todo mundo. Acho q vc que só quer quem não te quer e ta sofrendo a toa.

            Vc que dá o peso verdadeiro para as coisas, só q acho q vc só quer umas meninas nada a ver que estão cagando para vc, aí em invés de vc se tocar e procurar por uma q t valoriza, fica xingando as que nem sabem q vc existe.

            Sério, preguiça de quem só ve obstáculo em tudo. Vai ser feliz menino
            quem sabe vc não aprende com o Mag a ser mais bem humorado, apesar da descrença na vida. Já vai te ajudar muito com esse peso todo aí.

          • Alex

            Como falei os exemplos que cito nem sempre são da minha vida ,as vezes na maioria de pessoas em volta,mas é que pra você se discordar dos seus argumentos no mínimo fantasiosos já é um perdedor que não pega ninguém ,quando falo de feios ou de catadores de lixo, não falo da minha vida falo de pessoa que podem vir a se iludir com alguns comentários nada realistas do site

          • Tá. então tente dar uns conselhos aqui para ajudar outras pessoas. Eu ao menos tento, tenta aí também e bora ser feliz pq só reclamar não adianta nada.

          • Alex

            E você acha que meus comentários são pra atrapalhar ? a realidade as vezes é chata e incômoda em especial pros hipócritas, o que voce faz é similar a chegar em um desses garotos que pedem esmola no sinal e dizer que no natal ele vai estar vestindo um casaco Abercrombie e passando férias em Ny , aliás sua hostilidade na resposta e automaticamente me taxar de feio pobre e mal amado,sem nem me conhecer ,já mostra que lá no fundo voce sabe que p que eu falo aqui não é mentira.
            Tentarei ser mais positivo nos comentários ,mas vc tem tbm tem de pensar que muita gente le o blog escrever contos de fadas nas respostas pode ser prejudicial a muita gente ,mas entendo é o seu negócio .

          • Isso, eu escrevo contos de fadas.

          • Alex

            ps: e por favor quando alguém der uma opinião que discorde da sua
            fantasia, não definir automaticamente essa pessoa como fracassado
            sentimental,pobre feio e etc,já pensou que ela pode ser uma pessoa
            bonita de família bem estruturada financeiramente ,que apenas discorde
            da sua opinião por ver muita falácia nela?

          • Eu só dei exemplos pq vc falou d feio e pobre

            não sei se vc é feio, mt menos pobre. É só interpretação, disse “vc” pq “vc” q tava dando o exemplo, entendeu?

          • Alex

            Entendi é que notei que quando se fala que beleza é importante por aqui logo pensam que você é feio ou pobre,mas se enganam uma das pessoas que mais vi defender que beleza é o principal era muito bonito e homem,ele como eu só não gostava da hipocrisia da maioria .

            ps:Não leve proi pessoal minhas críticas eu gosto do blog,só ao ler uns comentários que imagino ” sou esquizofrênico e todas as pessoas são tão boas e nobre como no blog ou estão fingindo”,no mais parabéns .

          • Alex

            Onde critiquei mulheres que valorizam beleza,como sabe do meu sucesso ou não na vida amorosa? a única coisa que critiquei foram os comentários falaciosos e baseados em contos de fadas que vi no blog .

            ps: e por favor quando alguém der uma opinião que discorde da sua fantasia, não definir automaticamente essa pessoa como fracassado sentimental,pobre feio e etc,já pensou que ela pode ser uma pessoa bonita de família bem estruturada financeiramente ,que apenas discorde da sua opinião por ver muita falácia nela?

          • Mika

            Uma mulher inteligente que só procura beleza física (se ela for mesmo inteligente, claro) está só querendo fazer um “lanchinho”, como vocês dizem…

            Não perguntei sobre o significado do exemplo. Não sou tão lesada assim… rs. Eu só queria saber quem foi que deu esse exemplo? Você ou a Luiza?

            E sobre a resposta “ah claro o amor supera tudo”, pode procurar no blog inteiro (se tiver paciência…rs) e não vai achar uma resposta minha que seja nem parecida com essa.

          • Alex

            O exemplo do gari e da aluna da usp(confesso que fui longe),eu que citei pra mostrar que existem padrões nos relacionamentos e limites pra diferenças tbm ,sejam elas estéticas,economicas ou culturais

          • Alex

            ps: e por favor quando alguém der uma opinião que discorde da sua
            fantasia, não definir automaticamente essa pessoa como fracassado
            sentimental,pobre feio e etc,já pensou que ela pode ser uma pessoa
            bonita de família bem estruturada financeiramente ,que apenas discorde
            da sua opinião por ver muita falácia nela?

          • Mika

            Eita?! Essa resposta era pra mim? rs

          • Alex

            Tbm,mas serve pra vários aqui,se alguém fala da importância da beleza ou do dinheiro ,vcs definem que essa pessoa é pobre e feia, talvez seja alguém bonito e com ótima condição financeira,que não quer que os pobres e feios fiquem se iludindo com o ‘tudo é possível’ o exemplo do romance surrealista do gari e da aluna da usp é um exemplo,só na teoria.

          • Alex

            Gargalhei muito com “Os psicólogos do blog podem lhe explicar melhor”,qualquer bêbado de fim de festa é mais convincente que eles .
            São psicólogos mesmo ?

          • Anonimo

            Sim Alex tem vários psicólogos formados aqui e eu sou um deles! É natural que nesses tipos de blogs nós psicólogos participamos pois é sempre bom essa troca de idéias para a nossa profissão.

      • Thomaz Aquino

        KKK…vdd Mi….mas perceba ela nao quer que ele pegue outra…isso e manipulaçao…mina doente..olha o caso q relatei acima ..

        • Mika

          Tom, meu querido. Andou sumido! Senti falta dos seus coments…
          Mas, sobre a mina do post, acho que ela tá mais pra safada do que pra doente… rs

          • Thomaz Aquino

            Kkkkkk vdd

          • Thomaz Aquino

            Na vdd ela e o divertimento ideal pra cafas …mulher pra não ser levada a serio ..só pra curtir..
            Quem levar a serio terá problemas..

    • Carlos

      As vezes a mente abre tanto que as ideias vão pro espaço, e a vida do sujeito mais parece redemoinho.

      • Mika

        Pois é, meu amigo… parece que tiro saiu pela culatra…
        A Lu acertou na mosca. A mulher tá dando um “OLÉ” nele… kkkkkk

      • Guest

        nn

    • Thomaz Aquino

      Passei uma coisa parecida…a mina nem digo namorada porque namorada merece respeito… depois de 8 meses de namoro ela começa a pegar meu celular deletar os meus contatos com amigas …bom deixei quieto passado uns dias fui la e abri o dela…ai contatos no Whats de ex amante ex ficante e outros,,esperei ela vim perguntar com quem estava falando eu disse prque quer saber …vc mantem contato com tudo qt é ex…ai deu peti …vc fez isso porque nao gostoue tirei galinhas do seu celualar ……contato no whats sem conversas e porque apagou….pessoas amigas esta la a conversa ..porque sera ein…ficou ferrada….comecou ..eu to com vc so nao converso com ninguem..eu disse entao bloqueia os caras com fez no meu celuar…diise nao vou bloquear ninguem …eu disse blz…nao toque em meu celular mais..ficou brava uns dias …tipo seca…
      Advinha como terminou esta historiA ..aposto q vc acerta Mii……

      • Mika

        Se eu te conheço um pouco, meteu o pé… kkkkkkk
        Eu, no seu lugar, teria feito o mesmo. Acho muita falta de respeito mexer nas coisas pessoais do namorado/marido. Pra estar junto, tem que confiar…

        • Thomaz Aquino

          Final da historia eu disse não toque mais no meu celular e vc pode falar com quem quizer to nem aiii
          Só não mexe com minha privacidade que não mecho com a sua….bom mi na vdd não confio nem em mim….se eu quizer saber algo não eechendo em celular proibindo TC com alguem..tem meio sutil pra saber..rsrs

        • Thomaz Aquino

          Não virou peguete oficial paga as baladas e motel…kkkk reclamou que nunca bancou homem ……mas não desistiu …., tao cedo…quando se faz tudo o que querem nao te valorizam…elas vêem fraqueza..

          • Mika

            Peguete oficial? Isso lá existe? Tu estás ficando frouxo…. Como o amor é lindo! kkkkkkkkk

  • Carlos

    Oh meu camarada. Vá numa boa sexshop, compre o material básico de SM e tome umas boas cintadas dela. Fica aí de quatro e não reclama, curte o teu barato.

  • Melodia

    Querido leitor… Está claro que ela quer sair pegando por ai e ter a segurança de ter sempre você ali para ela!! Que liberal é esse que um pode e o outro não? Acho que essa relação já começou mal por ai.. Se ela não ceder, sugiro terminar essa “relação”.

  • Deb

    Oi! o/

    Não sei bem o q pensar… porque ao mesmo tempo q eu acho acho q ela está sendo injusta por não terem os 2 os mesmos direitos, também penso q, secalhar, ela nem tem um grande intresse em ficar com vários, mas aproveita da “coisa” porque é algo q você gosta (vê-la com outros).

    Então, vocês têm de ver o real motivo para terem esse lance de relaçao aberta… porque enquanto ela pode até gostar de ter sexo com outros, a vontade de ter o parceiro com outros vem só você! Será q se você não tivesse esse fetiche em especifico, ela iria aceitar essa relação aberta?

    • Pois é, tem gente que falou que eles deveriam ter direitos iguais, que se um pega o outro pode pegar, mas aí eu pergunto: iguais pq se ele tem tesão em ve-la com outros e ela não tem o mesmo tesão?

  • Lola

    Eu acho engraçado essas pessoas que dizem que querem relacionamento aberto. A maioria não segura a situação mesmo. Relacionamento aberto é pra gente muito bem consciente, inclusive dos riscos, pois do contrário vai se machucar. Eu sempre digo que somos livres para escolher o que queremos de um relacionamento mas nos tornamos prisioneiros das consequencias dessa escolha.

    • É por isso que sou uma pessoa bem fechada kkk

      Sou eu e eu, esse negócio de abrir meu romance não ta com nada

  • Ah eu prefiro não firmar relacionamento se for para ter casos paralelos… acho que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa… Desculpem -me as pessoas de mente mais aberta, em nenhum momento condeno vocÊs porque sejam assim felizes as pessoas com suas respectivas buscas…
    Mas sei lá pra mim relacionamento sustenta aquele ideal romantico onde eu sou dela e ela é minha…
    e pegação onde ninguém é de ninguém significa adquirir experiencias na vida, se divertindo com as pessoas erradas ^^
    Então o resultado na sua equação é… ela não te leva a sério… não a leve tão a sério! Se divirta e deixe para priorizar alguém que te trate como prioridade O_^

    • Lay Bayer

      Adoreiiiii, vc disse tudo e se me permitir eu ainda complemento eu odeio certos fetiches que vejo algumas pessoas tem, tipo da mulher fazer chuva marrom na cara do homem ou do homem ver a mulher vestida de homem ou do cara gostar de ver a mulher com outro homem na minha terra isso tudo tem outros nomes, e o nome pra o fetiche desse Leitor é vontade de ser corno ! Aff se quer ver a mulher com outros caras e se é pra ter um relacionamento aberto pra que firma um compromisso, firmar compromisso deste jeito ai é pedir pra ser corno!
      #PRONTOFALEI

      • Então Lay… são difíceis de compreender esses gostos exóticos mesmo… mas o lance é viva e deixe viver… eu posso dizer que não compactuo com essas práticas, que não tenho esses gostos mas mesmo assim é complicado taxar fulano e fulana de corno, viado e piranha…
        às vezes você sendo mulher vai querer jogar futebol, ou praticar boxe e é muito ofensivo quando por tal motivo alguém te chamar de sapata ou puta… (apenas uma suposição…)
        Do mesmo jeito que eu tenho cabelos compridos, uso brincos grandes e acho super chato quando alguém me olha com reprovação por esse motivo….
        O que eu quero concluir com isso é que nós temos as nossas restrições por direito de escolha e liberdade… como os outros tem direito de ter as não – restrições deles… com cada um no seu quadrado, todo mundo pode ser feliz no seu caminho.

  • Stan Lewis

    Caro leitor, vejo que você e sua parceira não estão de ‘comum acordo’, você quer uma coisa e ela quer outra, o melhor a se fazer é conversarem a respeito e tomarem uma decisão definitiva de como vai ser essa relação, e se não for do seu agrado, termine esse relacionamento e parta para outro em que a parceira tenha os mesmos gostos que você.

  • Miguel

    As pessoas tem que ter consciência de que relacionamento aberto não é bagunça e que há regras! Não dá pra ser assim no ”vale tudo” muito menos quando se não é uma pessoa bem resolvida.

    • Melodia

      Eu não entendo muito de relacionamento aberto. Mas se é aberto, ninguém é de ninguém certo? O chato no caso dele, parece a falta de reciprocidade em relação a pegar pessoas.. rss. Ao meu ver não vejo muita lógica nesse tipo de relação. Se é para liberar geral, eles podem ser apenas ficantes e pronto.

      • Lola

        eu acredito que é mais um fetiche. Algumas pessoas sentem tesão em saber que o seu parceiro perante a sociedade, sai com outros. Já conheci um casal que o marido exigia saber dos detalhes dos encontros que a esposa tinha.

        • Lola

          e esse casal era tão sintonizado que eu realmente acreditava que havia amor ali.

          • Melodia

            Cada um com suas loucuras!!! rs

        • Omagnífico

          Tu é linda demais, mulher.

          • Lola

            obrigada, mas sou vesga. Um pouquinho só, mas sou.

          • Omagnífico

            Mas continua linda do mesmo jeito.

      • Miguel

        Então é justamente por isso que tem que haver regras para um colocar aquilo que deseja/espera do outro. Respeito quem gosta de viver esse tipo de relação mas eu não aceitaria.

  • Ana

    Você é corno manso e otário. Fim.

  • Suhh

    kkkkkkkkkkkkkk parece que Omagnifico achou um fã! Geralmente gosto de somente ler os comentários mas depois de ver esse lindo casal de opiniões iguais que se formou aqui não aguentei. Continue assim, que gosto de ver o circo pegando fogo! kkkkkkkkk
    Obs: Gosto dos comentários do Carlos, ele fala a realidade com uma pitada(ou muito) de humor negro e ironia, incluindo o tom poético… eu realmente aprecio. =)

    • Lemon

      Isso se eles não forem a mesma pessoa o que está parecendo! Dúvido muito que alguém em sã consciência viraria fã daquela pessoa!!

      • Melodia

        Ele seria muito “forever alone” se fizesse isso. Acho que não é não, ambos são pessoas diferentes. E eles tem opiniões sinceras o que é bem legal. Mas algumas horas parece virar um mini barraco aqui… srrss

        • Suhh

          Rsrs, o interessante é que sempre tem os admiradores dessa “sinceridade” Lemon, mas eu concordo com a Melodia no fato de que são pessoas diferentes.

          • Carlos

            Mas o uso do vocábulo “falácia” , chamar os outros de hipócritas a rodo, dentre outras pérolas idênticas na forma e conteúdo, além outros detalhes, me fazem lembrar de parte de uma canção do Raul Seixas, e sem ironias.
            “Estou decepcionado…”

          • Alex

            Eu também ,pq no fundo sabem que embora difícil ,existe mais realidade nos meus comentários do que nos de qualquer outro ,ficou claro quando pedi já que o mundo é essa fantasia que pintam os inúmeros exemplos de romances de garis e das alunas da usp

          • Alex

            As vezes também penso que vocês são todos as mesmas pessoas ,pq imagino” não é possível que existam tantos imbecis diferentes assim”

          • Klaus

            Nossa cara como você está sendo infantil e ignorante! chamando o pessoal de imbecil!!!!! se ninguém aqui presta então vaza assim voce não precisa ficar lendo ”mentiras”!!!!

          • Suhh

            Por isso acho graça dessa tão falada “realidade” ou se preferir “Verdade” tão usada para mascarar outra coisa…

        • Alex

          Barraco por mim nunca,em nenhum comentário fiz uma ofensa pessoal sequer,diferente da dona do blog que usou o termo bitolado pra quem compartilha da mesma opinião que eu ,só temos opiniões diferentes ,não somos inimigos

      • Mika

        Estava aqui pensando se metia a minha colher nessa panela, mas já que estão começando a mexer o caldo…
        Também tive a mesma impressão. Deve ser a mesma pessoa…

        • Alex

          Não sou ele,e nem concordo com muita coisa que ele diz tbm, como por exemplo se vitimizar por estar por baixo eu não critico a seleção feminina por homens superiores,nem a masculina por mulheres superiores ,critico o fato de negarem que essa seleção exista.

          ps: se fosse mais atenta notaria, diferenças grandes na escrita , e na forma de dar exemplo e nos argumentos então..

          • Omagnífico

            Amigo, quando foi que eu critiquei as escolhas pessoais de quem quer que seja, quando eu já disse muitas vezes que as mulheres não só podem como devem escolher de acordo com os atributos que a agradarem? E se você diz que eu me vitimizo, por criticar a visão de mundo alheia, favor se inclua no grupo dos vitimistas. Parece que, por a galera estar caindo de pau em ti, agora que tirar o alvo da testa e colar em alguem.
            How convenient.

          • Alex

            Não foi a intenção ms mostra um certo ranço em algumas respostas,acha que eu ligo se eles criticam oque escrevo,como já disse o publico dos idiotas será sempre maior por isso me acostumo a pouca popularidade

      • Omagnífico

        Cara, não viaja! Olha o nível de paranóia, puta que pariu…E se o cara é meu fã só porque concordou com uma ou outra coisa que eu disse, então tá cheio de fã meu aqui no site.

        • Mika

          FOFO!!!
          Que legal… você arrumou um fã!? 😉

          • Omagnífico

            Não, querida. Não se faça de boba, ok?

          • Suhh

            kkkkk, não disse que ele é seu fã pelo fato de ter concordado contigo mas sim, por ele parecer estar te defendendo calorosamente, fiquei até emocionada aqui! hehe

          • Omagnífico

            Bom, não vi desse modo, mas ele que se defenda.

          • Wana

            Será amor ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, com todo o respeito, é claro. E mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Suhh

            kkkkkk No minimo uma paixão existe ai! kkkkk

      • Carlos

        Parabéns rapaz. Loucura pouca é bobagem…
        Reconheçamos. Não deixa de ser divertido. Basta não se emocionar…

      • Alex

        Não sou ele,muito menos fã,mas convenhamos que alguns comentários dele são criticados por existir verdades escritas.

        • Kinkas

          Porque a verdade seria criticada? Isso só ocorreria se as pessoas aqui estivessem empenhadas em disseminar a mentira. Acho que no fundo você não quer dizer isso, quer?

          • Alex

            E não estão? .Aliás to esperando o exemplo de romance do gari e da aluna da usp pq ,pode ser de uma faculdade mais fraca vou facilitar,nunca falto aula e até hoje ainda não vi um desses ,mas no mundo de vcs tudo é possível

          • Kinkas

            E quando eu disse que ia dar exemplo de alguma coisa? Que mundo é do qual você fala, e porque ele me inclui? E o que as pessoas aqui ganham mentindo pra alguém?

          • Alex

            Meu deus o analfabetismo funcional se alastra cada vez mais ,traduzindo o que quis dizer do que todo casal independente de diferenças é possível na TEORIA,pq na prática …a pergunta foi uma que direcionei pra dona de blog e escritora de contos de fadas

          • Klaus

            Rapaz se você é o único que fala as verdades, que a Luiza só escreve contos de fadas e que todo mundo aqui é imbecil..hipócrita e sei lá mais do que você anda chamando o pessoal então porque está no blog? Para contribuir e ajudar os leitores ou para ofender os demais e pregar que voce é o único que sabe tudo e todos os outros não sabem nada? Tá ruim aqui pra você? Mete o pé ué…

          • Kinkas

            *que mundo é esse do qual você fala

        • Lemon

          Realmente fã não porque ninguém aqui faz nada para merecer ter fãs! Verdades para quem? O que é verdade? QuandO que ele é bastante criticado aqui não são SUAS verdades mas sim sua postura perante os demais comentários. Poderia dizer que ninguém é dono da verdade do outro ou essas coisas mas isso não faria diferença para pessoas como vocês que se blindam como os únicos detentores da ” verdade” e que todos os outros são tapados hipocritas fantasiados no mundo de Alice!

    • Carlos

      Minha nossa Suhh! Ainda bem que vc está anônima. Vai queimar o filme… kkkkkk

      • Suhh

        kkkkkk, 😉

    • Alex

      Não sou fã dele calma,só convenhamos que le não é nenhum esquizofrênico que imagina as coisas existe muita verdade no que ele fala de maneira um pouco amargurada,mas muita ente aqui vive no mundo da imaginação kk

  • Analu

    Esse tipo de relação nunca acaba bem! Está bem obvio que você sugeriu a brincadeira mas não aguentou jogar e ela percebendo isso se aproveitou. Resta agora vocês conversarem e você expor o que está sentindo para tentarem mudar essa situação e melhorar o relacionamento de vocês. Boa sorte

  • Carlos

    Pessoal do blog.
    Acredito haver dois tópicos úteis para se pesquisar, no tamanho da curiosidade de cada um, e que pode dar uma outra perspectiva sobre o que acontece neste blog.
    Troll de Internet – Tem bastante análise sobre esse fenômeno, o que significam, como lidar…
    O pensamento Masculinista – Segundo quem pesquisa o assunto, teve suas primeiras manifestações no Brasil em comunidades do extinto Orkut a uma década atrás. A descrição REALISTA do mundo e como as mulheres pensam e agem. São homens sem relacionamentos discorrendo sobre Mulheres e relacionamentos. Não faz sentido? Bom… cada um que tire suas conclusões.

    • Alex

      Trolls ,basicamente ofendem as pessoas sem motivo algum coisa que só fiz depois que me acusaram de ter duas contas só pra concordar comigo mesmo,eu só mostrei um ponto de vista diferente e mais embasado no que se vê no cotidiano ,não sou troll,nem inimigo de ninguém aqui,só discordamos nas opiniões

    • Wana

      Carlos, vc notou que certo personagem, virgem e chato, só apareceu depois do sumiço de outro personagem com as mesmas características ?
      Seria muito fácil p a Lu descobrir o ID destas pessoas(?), pois o dono do blog pode ter esse acesso. Assim , todos os que entram com Nicks diferentes seriam desmascarados.

      • Alex

        A suspeita é patética,fiquem a vontade,sobre o virgem,gente com visão tão distorcida e romantizada sobre relacionamentos que costuma acabar assim,mas isos não é demérito nem motivo pra desqualificar ninguém eu não vou tão baixo…

        • Wana

          Alguém aqui falou de você ? Gozado foi vc ter se acusado.

          • Alex

            Tem vários comentários que insinuam que eu e esse tal magnífico somos a mesma pessoa, é só ler ..

      • Carlos

        Notei muitas coisas…
        Desmascarar? Opa! Não mexe comigo!
        kkkkk

    • Iskander M

      O único problema é que nos foi impregnado um modo de viver utilitarista, onde a lógica do capital atua em todas as esferas, inclusive na amorosa. O grande exemplo disso são as propagandas, onde na divulgação do produto sempre tem uma mulher seminua, para vincular as conquistas amorosas ao PODER.

      E sabe o que acontece quando a ralé não consegue entrar nesse mercado: masculinismo e movimentos de ódio. É justificado? Não, porém é a única maneira dessas pessoas expressarem a frustração.

      Vou deixar um vídeo sobre o assunto:

      http://www.youtube.com/watch?v=jwnLGjsQ8Eg

  • Kinkas

    “chamar o outro de infantil é válvula de escape quando falta argumentos” -> diz que somos como crianças que descobriram que papai noel não existe.

    Rsrs não discuta com o imbecil, deixe ele falar que ele se enrola sozinho.

    • Alex

      O analfabetismo funcional é uma praga mesmo,mas explico ,não usei o exemplo de criança pra falar de maturidade ,quis dizer que quando a realidade não é condizente com aquilo que fantasiamos o primeiro passo é a negação e atacar qualquer um que nos mostre a verdade.
      Incrível que o”imbecil” aqui sempre tem um bom argumento sólido pra cada acusação,já vcs…

      • Lola

        Cara, você é foda. Você é o dono da verdade, o sabe-tudo, experiente pra caralho. O que você tá fazendo aqui afinal de contas? Esse é um blog de orientação, troca de idéias, mas você não entendeu ou finge que não entendeu a proposta. Você diz que não é inimigo de ninguém mas não sabe debater sem ser agressivo e hostilizar os outros. Debater requer equilíbrio e educação, além de claro, conhecimento. Essa satisfação que você tem em ser do contra, no fundo é só arrogância e egocentrismo. Como diria o “filósofo” Professor Girafales: só os idiotas tem certeza de tudo!

        • Alex

          Incrível quando a ofensa e agressividade é dirigida a mim ,não tem problema algum ,mas quando é o contrário …
          Ele me chamou de imbecil ,pq interpretou um comentário que fiz errado,não teve a mínima competência pra analisar ,eu só expliquei o que quis dizer com o lance do papai noel e que não foi chamar ninguém de criança ,mas convenhamos depois de ser chamado de “imbecil” esperar gentileza é demais…

          • Kinkas

            Voce da a entender que as pessoas estão aqui no blog para mentir para os outros e ainda reclama por ser chamado de imbecil? Deveria é ficar feliz por não ser chamado de coisa pior. E não seja dissimulado, você já estava “sem gentilezas” muito antes de ser atacado. Está beirando a esquizofrenia sua incapacidade de perceber que você próprio é o culpado pelo mal tratamento que recebe. Por bondade, preferimos supor por enquanto que você é só um trollzinho chato, e não doente de fato. Você parece supor que aqui não há discordâncias, que todos seguem um discurso único, o que não é o caso. As discordâncias existem e são muitas, mas a maioria é madura o bastante para respeitar a opinião alheia e se perguntar se não há um pouquinho de verdade no que o outro diz. Se você foi tratado como foi, alguma você aprontou, e no fundo deve saber o que é. Se finge que não sabe, é troll; se não sabe mesmo, tem alguma dificuldade mental.

            Nota-se claramente que, para você, a discordância é irritante. Te incomoda profundamente que alguém ainda acredite nas “fantasias” que você, do alto da sua sapiência de roqueirinho pós-adolescente, já fulminou com lógica irrespondível. Mas não passou pela sua cabeça a hipótese de que, se seus “argumentos” (faz-me rir) não convenceram, é porque não são tão sólidos quanto você pensa? Você acredita mesmo que um único sujeitinho presunçoso enxerga algo que duas dúzias de pessoas mais maduras não enxergam? Te parece coisa de gente normal alguém se superestimar (e subestimar os outros) tanto assim?

            Para finalizar, não sei se no seu cursinho você já teve a disciplina ‘lógica’. Se já, refaça-a por fora (na internet tem). Se não, procure fazê-la para aprender o que é argumento e falácia, porque ficar repetindo
            neuroticamente essas palavras sem saber o que significam está pegando mal para você. Seu único argumentinho (do gari que não
            pega estudante da usp) não alcançou o alvo, porque ninguém disse que literalmente TUDO é possível nos relacionamentos. Fora isso você não argumentou nem provou bosta nenhuma, a não ser que chamar a própria opiniao de “a verdade” e a dos outros de “contos de
            fada” conte como argumento para você. Nisso sim você é imbatível.

          • Alex

            Sou tão insignificante que seu deu ao trabalho de escrever quase uma bíblia pra mim rs.o roqueirinho pós adolescente foi hilário ,principalmente pq por aqui todos “detestam” estereótipos .
            Não tenho problemas em ser contrariado ,só noto que por aqui há uma “panela” ,onde alguns podem falar e hostilizar sem sofrer “ataque “algum ,já outros falando qualquer coisas recebem pedradas,

          • Iskander M

            Inclusive tem pessoas que comentam com mais grosseria e ninguem fica com esse mimimi.

          • Alex

            Como falei é a ‘panela’ ,uma tal de Mika é um exemplo ,a hostilidade dela,parece para os outros poemas do William Blake,mas se eu e outros 2 usuários falam algo mais ríspido estamos desrespeitando,caso seja ela ou outros queridinhos daqui é apenas um piada…

          • kubrick

            Ae brother, concordo contigo, também acho que essa estória de tudo é possível só acontece na ficção, tipo uma filha de médicos mesmo que para ela não importe, sofre toda uma pressão pra se relacionar com médicos, juízes e empresários, o problema é q vc usa muitas vezes palavras consideradas agressivas para as pessoas isso gera mais hostilidade, ate pq a quantidade massiva de pessoas querem acreditar que tudo é possível. Vc parece ser inteligente e acredite isso por si só já vai gerar hostilidade, portanto não alimente usando termos ofensivos ou que desmereçam as pessoas. Seja mais parecido com o seu outro login o magnifico kkkkkkkk leve mais na zueira, 99% da população se dividem entre os que vivem o sonho e os que vivem de sonho, suas chances de mudar isso são zero, no brasil então é uma progressão geométrica de valores negativos!!!!!

          • Alex

            Eu não sou o magnífico cara juro,qualquer dia rastreia o IP se vc souber vai ver provavelmente moramos em estados diferentes,não sei de onde ele é.
            E como falei sempre opino me baseando no empirismo ,nunca vou chegar aqui e dizer algo otimista sendo que na prática aquilo quase nunca acontece e por isso sou atacado. Quanto a isso relaxei o que me intriga é apena a hostilidade de muitas que passa em branco,mas seu eu faço vira uma guerra e sou um monstro,um Hitler …

            ps; pelo apelido deve gostar de cinema

          • Mika

            Comentário perfeito!

          • Baby Lemonade

            Lindo,Kinkas!

  • Thomaz Aquino

    Se esta te fazendo mau se afaste….nao tente mudar as pessoas mude voce….

  • Suhh

    Gosto da visão da Luiza, entre tantos que não sabem mais sonhar, ela mantém viva a esperança de que existe sim, pessoas melhores nos dias de hoje…ou então vou sentar aqui no meu banquinho e esperar ansiosamente o fim do universo como muitos…

    • Iskander M

      Será que é possível sonhar positivo quando se passa a vida inteira por situações negativas? Apenas reflexão…

      • Suhh

        Possível? Sim! Fácil? Nenhum pouco! Mas duvido que tudo tenha sido situações negativas, até porque de situações ruins o mundo está cheio, mas quem escolhe como vai pensar, agir e se comportar será você…Existe sim, coisas boas no mundo e se elas são raras, então devemos guardá-las ainda mais, pois são essas pequenas coisas que nos permite continuar em frente.

  • Paulo

    O que um casal não deve, é fazer das suas fantasias sexuais uma forma de se relacionar. Quando eu e minha esposa saimos de férias, sempre rola alguma “brincadeira e alguma festinha”, envolvendo outras pessoas ( Geralmente outro homem para minha esposa )

  • Thomaz Aquino

    Saber o que quer ser direto objetivo …chave pra ter Paz em relacionamento quando haver escolhas…de cada um…aceitar ou nao tal coisa e dizer eu quero ou nao quero isso pra mim e estar disposto a abrir mao da pessoa..uma vez passei por coisa de contatos de ex em celular..ela pegou o meu celular e tirou a mulherada dos contatos…entao quando pedi o dela e pedi pra tirar começou a fazer acusações …em vez de tirar…entao eu disse vai tirar ou nao…e ele entendeu que isso significava …se nao tirasse nao poderia pedir ou exigir mais nada…mas mesmo assim tentou se esquivar e nao respondeu… .. ..escolheu ser..uma talvez derepente e tentou levar… ai comecei a me afastar..ela escolheu nao tirar mas sem falar ..mudava de assunto.. …deixar no vaco..se esconder.nome disso é manipulaçao…..vai que vc deixa quieto….um jogo..sua opçao e se afastar…de boa e não fazer mais o que ela quiser…tipo vc vai vir..vc diz nao vai dar…e vai pra balada ..sai com outra …toma uma com amigos…enfim…quando vc quiser chama pra sair…talvez seja o que ela queira de fato …so nao quer perder algo que vc proporcina…atençao ..etc., se um dia ela cobrar vc cobra….veja whats e so um meio ..tem outros nao impede a pessoa de aprontar ou nao….isso e so uma forma de estabelecer regras se e serio ou nao..
    ..

  • Pablo henrique Pabim

    manda ela pastar, direitos iguais meu filho!

  • Thomaz Aquino

    Vou dar um conselho pra VC que servira pra todos ..não valorize vadias ..quizer saber indentificar uma vadia e fazer uma pesquisa ..lá dira como se comportam as vadias..Vadias são ótimas pra pegar não pra ficar…vadia e mesma coisa que VC viajar ..VC passa uns dias paga a conta e volta pra sua casa…ou seja vadia foi feita pra se curtir…como viajens…VC vai e sabe o dia de voltar..se não voltar ficara em terra estranha…onde não terá segurança ou seja VC estará sozinho…

    • Wana

      Grandes verdades.

  • Junior Jr.

    Telaem que estudar o meio dos casais liberais, swing, etc, e ver que esse papo de corno manso, ou deixar mulher sair com outros é um buraco bem mais embaixo do que comentários de pessoas inexperientes e ignorantes (que não entendem nada do assunto). O fato de sentir tesão do parceiro ou parceira com outra é absolutamente normal, e tem que ser recíproco. Pouquíssimas pessoas se adequam a isso, mesmo tendo vontade, talvez por um orgulho muito grande, ego,etc. Vida é só uma, vamos gozar, sentir prazer e aproveitar a vida ! Tudo dentro dos limites saudáveis. Tem gente que quer transar com dois homens ou duas mulheres e nem sabe como fazer, assim como o sexo liberal, ver ou estar no mesmo ambiente de outros casais. Sou apenas um estudioso do assunto relacionado a sexo, casais, etc, e respeito toda forma de sentir tesão.

  • Casal liberal

    Eu e minha esposa gostamos de fazer fazermos sexo a três ( nós e mais outro ).
    As vezes ela sai sozinha com outro e diz pro cara que de vez em quando ela gosta de pular a cerca. Ela conta que acha excitante esse clima de traição e o quanto o cara fica excitado. Quando ela chega em casa, ela me conta todos os detalhes enquanto transamos.
    Mas eu só pego mulher casada, se o marido estiver participando. Eu acho mais excitante assim.

  • Johnny

    Primeira coisa: você quer transar com outras ou acharia legal e teria tesão em ser um marido submisso a ela sexualmente nessas fantasias? Tem muito casal liberal assim. São os chamados “casais cuckold”. Pesquise sobre isso.

    Segundo, você acha que, caso você queira transar com outras, com o tempo ela permitiria? Que com ela curtindo com outros e se sentindo segura isso poderia mudar?

    Tente conversar, tente mostrar pra ela que você não exige algo em troca, caso queira curtir ela transando com outros.

    Quem sabe isso não muda? Se não mudar você precisa decidir se convive com isso ou cai fora.

  • John

    eu tb tenho esse fetiche de ver ela ficando com outros, mas nem faço questão de pegar outras.

    Se tiver alguma mulher interessada em um homem assim pode me chamar. rs

    • Filho Da Dilma

      não sei pra q essa dificuldade de vc realizar isso,
      kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      oq não falta são mulheres promíscuas nesse país.
      muito simples vc realizar isso,

      primeira dica) pegue e se relacione de forma séria com uma mulher que vc saiba que geral já comeu, vai ser muito mais simples vc contar pra ela que tem vontade de ver ela dando pra outro macho, do que se fosse com uma mulher que vive de forma sexualmente mais tradicional.

      segunda dica) caso vc não queira ser tachado como o corno manso do bairro, onde essas coisas poderão até a vir ao conhecimento de seus familiares e em consequência disso a relação sua com eles venha a decair, saia com uma mulher de programa que já esteja afim de sair dessa vida, aí vc tira ela dessa vida, se abre com ela, fale q goste de ver ela dando pra outros machos, e vc será um corno preservado, ela dará com consentimento seu para vários homens q não seja do convívio de vcs e vc não ficará mal falado no bairro.

      tá vendo como é simples, vcs é que dificultam as coisas.
      aproveita que vc não tem compromisso sério e corra atrás de uma mulher que viva da forma como mencionei acima, pois não queira casar com uma mulher direita, que gosta de viver o relacionamento de forma tradicional não, porque querer mudar uma mulher assim pro erro, é bem mais dificultoso,
      corra atrás de uma que gosta de piranhagem e vc será muito feliz, já que esse é o seu desejo.