Ele ama orgia, me domina, paquera outras mulheres e mesmo assim gosto dele!

169

Leitora: Olá Luiza, estou apaixonada por um homem que é viciado em sexo. Ele tem 41 anos, é divorciado e eu tenho 23 anos. Ele ama orgia e me domina na cama. O único problema é que nos conhecemos no Tinder e ele vive em outros aplicativos atrás de mulher. Desde que nos conhecemos ele dizia que queria ser meu dono e me deixar como escravinha dele, mas parece que não quer nada sério. Tento evitar, mas ele tem uma lábia muito grande e eu o amo de verdade. Essa compulsão sexual dele pode ser carência? Como conquistar alguém desse tipo? Estamos ficando há um mês.

Ele ama orgia, me domina, paquera outras mulheres e mesmo assim gosto dele!

Ô talento que mulher tem pra gostar de um cafa!! Nesses dias minha cabeleireira estava falando bem isso: o que tem de mulher que entra lá no salão e que gosta de homem que não quer nada com nada não está no gibi. Muitas inclusive assumem que gostam mesmo é de homem que não presta, que isso de ser bonzinho não tá com nada e é broxante kkkk, dizem que bom mesmo é aquele cafa que come gostoso e que escorrega que nem quiabo. Mas já que você já tá nessa, vamos refletir um pouco e ver o que dá para fazer.

Não sei se a compulsão sexual dele é carência, doença (ninfomania) ou safadeza mesmo. Agora, a sua atitude em aceitar tudo isso é carência com certeza! Sem contar que ele ter 41 anos e não ter tomado vergonha na cara até hoje é osso! E ainda pensa que é o tio Sukita dando em cima de geral no Tinder. Já é difícil mudar cabeça de homem – ops, ser humano – jovem, quem dirá de homem mais velho que geralmente pensa que sabe de tudo e mais um pouco. Inclusive seria bom você sondar, como quem não quer nada, se alguma vez na vida ele já foi fiel e já levou alguma mulher a sério. Se você descobrir que no auge dos 41 aninhos ele nunca foi uma pessoa “certa das ideias”, eu não bancaria a madre Tereza no seu lugar…

Primeiro de tudo: se você gosta de ser dominada e ele já percebeu isso, provavelmente ele não irá mudar tão cedo. Mudar por quê se ele vê que você fica toda molhadinha e ainda pede mais? Mudar por quê se no fundo ele sabe – e provavelmente você também já saiba – que se ele virar “moço mais comportado” nem você mesma irá gostar tanto assim dele? Muitas vezes a gente gosta muito mais da possibilidade da conquista do que da pessoa em si. E muitas vezes a gente gosta muito mais do mistério e da expectativa do que da realidade. Do tipo “vou domar esse cafa, você vai ver só. Ele vai ser só meu!!”. Então pense até que ponto o seu caso é romance sincero, ou só fogo no rabo mesmo.

De qualquer forma, o lado dele já está ganho e é isso que importa pra ele. Se você quiser só putaria é só continuar como está, mas se você quiser mudar algo na cabeça dele, antes terá que mudar a sua atitude para ver se assim QUEM SABE ele muda a dele. Em outras palavras: ele não vai mudar se você não mudar, pelo simples fato de que ele não tem por que mexer em time que está ganhando. No caso o dele! Não que o amor seja um jogo, mas você entendeu o que eu quis dizer.

Você já começou “errado”, ou seja, submissa e aceitando que ele paquere outras no Tinder, etc, e mesmo assim continuou dando pra ele. “Ah Luiza, mas eu nunca aceitei isso”. Ué, mas continuou dando! O que na prática dá na mesma para ele, visto que ao menos por enquanto ele não parece querer algo sério.

Você acha que ele não pensa que por mais que você lata você continua na dele? E aí você vai querer conquistar ele como, agindo desse jeito, que é só ele te jogar um papinho que você já cai toda arreganhada (no bom e no mau sentido, rs)? Não tô querendo ser conservadora, mas esse aí faz o tipo que se você não se der ao respeito, ele também não te dará. Ele sabe que, apesar dos pesares, você está sempre lá, e é aí que ele deita e rola em cima de você!

Não tem essa de “a lábia dele é ótima“. Ok, pode até ser, mas isso não muda o fato de que se você continuar fazendo as mesmas coisas, continuará obtendo os mesmos resultados.

“Ok Luiza, mas como mudo esse meu jeito de ser?” Primeiro aquietando essa periquita. Nisso você irá saber – ops, testar – se ele realmente só te quer pra trepar ou não! Se toda vez que ele te ligar for só pra isso e se você falar que “não quer dar naquele dia, que só quer conversar, ficar tranquilinha” e ele sumir, aí você já terá a sua resposta. Não adianta, mesmo que o mundo esteja bastante mudado, é raro o homem que assume mulher que gosta – ou aceita – a vida bandida, porque fora ser algo garantido e cômodo para eles, o que consequentemente não os incentiva a ser melhores tampouco a assumir um relacionamento, faz eles se sentirem machos, “os pega-geral”. Sem contar que não precisam mostrar pra mãe e ainda tiram onda com os amigos, rs. Claro que não são todos que fazem isso, mas que esse já mostrou talento pra coisa isso é fato!

O lado bom é que, como vocês estão ficando há apenas um mês, as chances de reverter aumentam um pouco mais, porque se você tivesse há anos nessa, aí minha filha, você já estaria acomodada e ele também e o buraco ia ser bem mais embaixo. Aproveite enquanto você ainda não se apegou tanto (não vá me dizer que já tá amando loucamente com só um mês de pegação que te dou uns tapas, rs) e tá só com fogo no rabo que ainda dá tempo de melhorar isso. E se ele vazar porque você não queria ser só almoço grátis, pense que é melhor do que ficar se sentindo usada que nem você estava antes, né? E também se conforme que você estava mais afim dele do que ele de você. Se você não tiver um fetiche muito forte com isso, é melhor ficar sem do que como segunda opção. Concorda?

Já ouviu nosso Podcast sobre Cafajestes?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Lola

    Só consegui pensar em Hugo Rodrigues:

    “Posso ser tua puta, mas não vou embora pela manhã.

    Posso ser tua cachorra, mas não vou te lamber o saco em todos os momentos.

    Posso ser tua piranha, mas que isso envolva sinceridade.

    Pode dar na minha cara, mas não perca o respeito por mim além disso.

    Pode gozar na minha boca, mas não me diga sentimentos cuspidos.

    Pode me enforcar com força, mas não me prenda em teus braços.

    Pode me chamar de tua, mas não me pense como uma propriedade qualquer.”

    • Nossa, gostei!!

      Agora a pergunta: e como equilibrar isso? Pq assim, genericamente falando, homem é um “bicho” doido, geralmente eles acham que mulher assim nunca dará para levar a sério, e aí parece que eles não conseguem “diferenciar” e acha que “é tudo da putaria”

      é bem complexo ao meu ver

      • Alex

        Equilibrar que é o complicado mesmo dificilmente se tem os 2 na mesma relação ,essa luxúria raramente vem acompanhada de respeito,assim como no amor as vezes falta esse “fogo” ,não é muito difícil ver casais que se amam,mas que tem uma vida sexual horrível . Eu mesmo enho dificuldade de sentir desejo por uma mulher que eu tenha afeto .

        • Uai, pra vc só existe só amor ou só sexo? Ou entendi errado?

          • Alex

            Não que só exista um ou outro,mas parece difícil encontrar plenitude nos dois com a mesma pessoa . Não é muito difícil ver uma pessoa que vc nem gosta muito mas tem aquela tara,assim como é fácil ver relações onde ambos se gostam mas sexuallmente não vão tão bem assim .
            Realmente noto que não sinto lá muito tesão caso esteja afetivamente envolvido com a pessoa .
            As vezes intimidade ou afeto parece serem repelentes ao desejo .

          • um certo alguém

            É,agora vou ter q concordar!Tb sofro do mesmo mal

    • TOP !

    • Amo também esse texto….

    • Gi

      Tô numa situação muito parecida! Sou casada, tenho 23, meu marido 34. Temos uma vida sexual bem agitada … Já fizemos sexo a três duas vezes, eu e mais outra mulher. Não tenho vontade de transar com outros homens , ele me satisfaz por completo, morro de tesão nele. MAs o fato é o seguinte… Despertei um feitiche muito tabu para a maioria das pessoas! Eu ja imaginava ele com outras e me dava tesão . O fato de gerar um ciume me dava mais tesao ainda! Eu contei a ele. E comecei a escolher as mulheres q eu queria que ele transasse, desde que quando ele chegasse em casa ele me contasse como foi ( os detalhes) e ainda transasse comigo depois! Não acho que sou corna ou algo assim, somos muito bem resolvidos e isso tem pegado fogo entre nos, os dias tem sido bem quentes e a noite entao nem se fala (kkkk). Estamos programando um fim de semana com eu e mais duas, sair, festa, baladinha e muita sacanagem. To Ansiosa! É estranho pra vcs? Pra mim é um pouco, mas o tesão fala mais alto… Vivo um dia de cada vez e tô bem feliz assim. Abraços

      • Precisa perguntar algo para que?

        Se você está feliz assim é isso que importa e não a opinião dos outros.

        Se eu fosse você, faria um texto para a Luiza colocar aqui no blog.

  • Iskander M

    Eu tenho certeza que os comentários desse post vai entrar no papo de quem as mulheres preferem CAFAS X BONZINHOS.
    Vou até preparar uma pipoca, que o assunto vai render, hahahahahahahahahahahahahah

    • Daqui a pouco aqui vai ficar conhecido como o site do barraco kkkkk

      mas que tem muita mulher que gosta de cafa isso é FATO (ó eu já fazendo inferno kkk)

      mas é =(

      • Alex

        Mas pra mim o cara do relato não é cafajeste,pelo que ela falou ele não a engana,nem fingi ser romântico nem prometeu nada sério a ela, e ele não pode ser responsabilizado pelas fantasias que ela criou de muda lo. Cafajeste pra mim é o cara que solta aquele ” eu te amo “,só pra conseguir transar com a mulher.

        • Lay Bayer

          FATO!!!

    • Melodia

      É cada um tem um gosto não é? eu acho estranho isso. homens e mulheres são tão diferentes nisso. Um homem quer casar é com a “santinha”, e a mulher quer domar o “pegador!” Contraditório não? ( Claro que isso não pode ser generalizado ^^)

      • Penso o mesmo Melodia

        completamente contraditório

        será que aparece alguém para explicar isso?

      • Ambos estão optando nesses dois casos por serem eternos insatisfeitos…
        Perceba que quem mais reclama nesses dois casos… isenta a sua culpa de ter optado por um caminho…. a menina lá em cima diz… “ele tem lábia”, nunca é ela que cede e se cala aos desejos dele.
        A “santinha” pra mim na maioria dos casos, ou é uma grande dissimuladora, ou alguém com sérios bloqueios emocionais…
        Agora depende do que se é definido por santinha…. estou pensando numa pessoa que faz sexo de uma maneira reprimida…

    • Mika

      Nessa eu passo… Já vi esse filme trocentas vezes… kkkkk
      Fui!

    • Eu penso assim… o que mais existe são bons mocinhos e cafas… são os dois tipos mais comuns e mais opostos…

      O bom mocinho é um saco…é praticamente um melhor amigo gay… um cachorrinho poddle de madame… ele sempre diz sim… está sempre disponível… ou faz aquelas declarações que só dão certo no final de algum filme…

      O cafa, sabe dizer não, sabe ser divertido, e ele evolui mais pela quantidade que acumula de experiências sexuais…Ele também tem uma abertura pra explorar melhor o sexo porque não é tão passivo quanto o bom mocinho, que é todo certinho e blá blá blá…

      E eu acho que são dois que possuem uma inteligência emocional despreparada…
      Um é pedante… não sabe perceber o momento do outro, se acha legalzinho… ao mesmo tempo que é inseguro e enfadonho. O outro foge de relacionamentos… é muita das vezes misógino… porque jamais conviveria com as dinâmicas emocionais femininas… ele toma uma parte pra si… mas foge de outra parte…
      Ambos não buscam a troca da comunicação… a troca de conhecimento e experiências… mas a satisfação do próprio ego…. um aprendeu a caçar como macho e realmente tem seus talentos… outro tentar chorar por amor incondicional.

      Ainda somos um mundo cheio de homens e mulheres que encaram a vida com uma visão infantilizada…. Querer mudar um cafajeste tem muito mais a ver com não admitir ser recusada… do que querer o amor de alguém “tão especial assim”

      Nos dois casos… pra mim são homens infantilizados… Por isso que muitos casamentos são esses fracassos (não digo todos)… essas pilhas imensas de auto – sabotagens mútuas abulantes… Pessoas que se acomodam, se anulam, não correm mais atrás de sonhos, nem de objetivos… Aí depois descontam nos filhos hauahauhauhauahu

      • Natália

        Uau! Que comentário impressionante! Concordo em tudo, Son. E é exatamente por isso que eu defendo sermos felizes sozinhos. E se alguém maduro surgir, ótimo. Isso porque os bonzinhos e cafas são parte de um polo da relaçao. No outro, entra o infantilismo da mulher que se relaciona com ambos. Na maior parte das relações, não há casamentos: ao invés, há duas crianças brincando de casinha. Acredito ser esse o caso da mocinha da pergunta… É mais a dificuldade em ser rejeitada do que esse tal “amor”. De qualquer forma, muito bem colocado por você! Clap clap clap!

        • Sim… ser feliz sozinho e depois conseguir somar duas felicidades que farão uma equação diferente…
          Comecei a comentar nesse blog.. em parte para aprender mais sobre as pessoas… porque isso sempre desenvolve uma parte a mais da nossa inteligência emocional…
          Mas depois de um tempo você observa, avós, pais filhos… repetindo certos padrões… tomando escolhas e depois se acusando vítimas de algum tipo de fatalidade….
          E realmente a vida amorosa anda rebatendo muitas insuficiências emocionais nas pessoas… Eu temo por certas relações que “dão certo”…
          Infelizes… somando infelicidade e gerando infelizes..,
          tomara que muita gente aqui aprenda mais a buscar ser feliz… para somar a vida com pessoas felizes e compartilhar mais felicidade ^^ (não seria exatamente uma utopia…mas uma realidade mais próspera, digamos assim)

  • Lay Bayer

    Pelo amor de Deus a menina tá com o cara a um mês e já o ama de verdade!!! O que há de errado comigo ?? Pq pra mim um mês não dá nem pra se conhecer direito..

    Não sei se vc sabe mas , pelo jeito que vc descreve as coisas que seu ficante fala me parece que ele é um dominador e deve estar lhe testando pra ver se vc serve de Submissa pra ele, pelo andar da carruagem ele quer uma relação BDSM. Aconselho vc a pesquisar mais sobre estes comportamentos par ver se realmente eles se encaixam com seu boy magia. Sinto informar que nessa relações conquistar o parceiro é muito difícil tem que agradar ele em tudo jamais desobedecer e achar tudo lindo e gostoso senão o coro come kkkkkkk

    • liberian girl ❀

      Não penso desse jeito. Eu acho que ela devia ter se comportado desde o inicio do relacionamento com ele. Se quisesse mesmo amar ou ter um romance sério com ele. Sabe, começar conversando, depois namorar, depois noivar e casar. Bem do jeito tradicional. Do jeito que ela começou com ele, tava na cara pra ele e pra nós que ela só queria sexo. E essa foi a imagem que ele criou dela. Homem tem uma cabeça bem difícil de mudar de opinião. Se ele vê ela como uma que aceita o que ele quer, ele nunca vai mudar essa visão que ele tem dela. Então acho que ela tem duas opções: Ou larga dele ou continua do jeito que tá.

      • Lay Bayer

        Faz sentido, mas no fundo no fundo ela é mais culpada do que ele bem como vc disse se ela pretendia um relacionamento serio devia ter mostrado isso no inicio. Ela cedeu demais e agora que muda-lo eu não acredito que isso venha a acontecer. No lugar dela eu pulava fora !!

  • Guilherme

    Vocês tem que me indicar esse tinder que vocês usam, pq o tinder que eu uso aqui ta quebrado pq eu não arrumo nada hahaha

    • Quando vi uma amiga usando o Tinder parecia que rende pra caramba. Tinha homem DEMAIS pra escolher

      deve ser pq vc mora em cidade pequena, será que não? kkk

      • Iskander M

        Ou porque é feio. Pronto criei outra flame war, kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Guilherme

          hahahaha eu me acho feio mas não devo ser tãooo feio pq ja sai com mina bonita (ou ela tinha problema, vai saber kkkkkkkk). Acho que o “problema” são as fotos, nunca gostei de tirar foto, se eu tiver 3 fotos minhas é muito, com qualidade então piorou hahaha.

          Moro na baixada santista Luiza, cidade pequana ta descartada kkkkkk.

          • Iskander M

            Eu também tenho problema com fotos, eu sou o cara mais anti-fotogênico do mundo.

          • Natália

            Kkkkkkkkkkk não mais que eu. Certa vez, decidi sair dessa minha zona de conforto e contratei um fotógrafo profissional. Ele tirou mais de mil fotos (sim, mil) e pediu que eu escolhesse 50. Adivinha quantas realmente ficaram boas? Cincooooo! A partir desse dia eu digo pra mim: é… eu tentei. Kkkkkk

          • Guilherme

            eu nem faço isso pq só vou jogar dinheiro fora hahaha. E quando a gente tira foto com o pessoal e todo mundo sai bem menos a gente kkkkk

          • Stan Lewis

            É uma droga não ser fotogênico né rsrsrsrs

          • Guilherme

            hahahah somos 2 então

          • Ahhhh, vc é outro Guilherme!!! Confundi kkkkkkkkkk

            Enfim, seja bem vindo =)

      • um certo alguém

        Luíza eu tenho uma amiga solteira q sai para jantar com uns dois ou tres diferentes toda semana por causa desse tinder aí,kkkkkk!Só jantar mesmo pq ela nao libera a pepeka para homem nenhum so namorando mesmo!Acho q por isso q as coisas ja se encerram no primeiro encontro mesmo

        • Mas como assim ela tem namorado e sai só pra jantar??
          Ela tá passando fome em casa? kkkkkkkkkkkk

          • Um certo alguém

            Nãããão!Acho que eu não expliquei direito kkkkkk!!!Ela não tem namorado,por isso não “faz o serviço” com ninguém no máximo libera para algum rolo que esteja durando mais de 1 mes.Como a maioria desses machos do tinder são “marca f*da” aí desistem pq nao conseguiram o tao desejado sexo com ela hahahhahhahah!

        • Quem perguntou

          Só pra saber… quem paga a conta?

          • Lay Bayer

            Afffz e lá vamos nós de novo !!

          • kkkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            huahuahuahuahuauhahua , deve ser o cara que paga a conta!

          • Um certo alguém

            Isso mesmo e alguns eram bem gatinhos por sinal e a maioria bem sucedidos.Já faz tanto tempo que a minha amiga esta solteira q ta dificil ela se apaixonar por alguem mas pelo menos sai para jantar com esse povo aí e faz umas amizades bacanas para nao ficar em casa so vendo filme kkkkk

          • Um certo alguém

            Geralmente eles!Acho que ela dividiu umas duas ou tres contas mas eles a levam para os restaurantes estilosos da cidade,pagam a conta e a deixam em casa
            Ela é muito bem sucedida profissionalmente mas geralmente os caras que ela saiu fizeram essa gentileza e a deixaram em casa tb.Alguns eram até namoraveis mas ela que nao quis pois é mega hiper exigente

    • Stan Lewis

      Cara, o que vale no tinder é saber vender tua aparencia, poste varias fotos , e que saia bem em todas elas, deixe um bom comentário sobre você, configure o programa para encontrar pessoas mais próximas e na faixa de idade que você quer e pronto, é só ir usando rsrsrs , uma hora dá um ‘match’ .

  • Mika

    Leitora, na boa, vá fazer terapia…
    Com um mês de trepada e já tá amando assim o cafa? E ainda quer conquistá-lo?
    OMG! Eu não li isso… eu não comentei… eu nem entrei nesse blog hoje. Por favor, me belisquem. Só pode ser um pesadelo!

  • Omagnífico

    Fala aí Luiza, é patrocínio do filme ”50 tons de cinza”, né não?

    • Besta kkkkkkkk

      Pior que me chamaram pra um lançamento do 50 tons em Brasília, mas to em Ctba e não vou poder ir

      queria tantoooo ir =(((( snif queria ver a putaria!!! kkk

      • Omagnífico

        O que vai ter de poltrona molhada no cinema, se é que me entende…

  • Isa

    Ele deixou bem claro o que quer. Vc escravinha dele.É SÓ ISSO, ele não está floreando nada, vc está.

  • Justiceiro

    Adoramos uma presa assim, bem submissa à nossa doutrina, correndo atras de nós e que quando se afastam fazendo joguinhos, nada melhor que uma boa dose de sexo pra podermos mostrarmos de verdade quem é o dono da situação. quando o restante dos homens passarem a parar de tratar as mulheres sem chameguinho e outros dengos românticos, ele será muito mais valorizado, as mulheres sao apegadas a levar um relacionamento de dúvidas, ser legal e companheiro hoje em dia é o mesmo q querer tomar na retaguarda. Elas dizem q gosta de caras romanticos so pra não serem ridicularizadas pela familia e pela sociedade como mulher de malandro, mas dar valor ao cara legal nao e oq vemos, por isso acordei pra vida e hoje a tristeza ja não é minha.

    • Deixa eu entender… você desconta a sua raiva quando fica com alguém ou algo do tipo???
      “ser legal e companheiro hoje em dia é o mesmo q querer tomar na retaguarda.”Mas me define o que é ser esse legal e companheiro????
      Acho que se você não fosse triste não teria esse tom de vingança… ou de justificar uma atitude com a atitude de um terceiro…
      Suas palavras soam com a de alguém que desejava um amor incondicional e não foi correspondido… aliás, você julga ter esse amor???

      • Kinkas

        Son, tem caras que acham que não pegam mulher por serem bonzinhos demais. O sujeito é feio, burro, chato, não trabalha, mas acha que não pega mulher por ser bonzinho. Daí ele se revolta, entra na internet em busca de consolo, e descobre uma tal de filosofia da real (pesquise sobre), uma doutrina que promete ensinar os caras a se tornarem os cafas que as mulheres tanto querem.

        Nunca vi o rosto de nenhum adepto dessa doutrina, nem histórias de sucesso reais de gente que a colocou em prática, mas os caras juram nos forums que agora são fodões que colocam as mulheres no lugar delas.

        • Mika

          Disse tudo!

        • Como diz a Mi, leva aí o meu curtir!!!

        • Justiceiro

          Rapá se vc gosta de ser um defensor paparicador de mulher, é um modo seu de levar sua vida, aqui não falo de fórum, eu falo apenas do que eu aprendi na vida, veja duas coisa:
          1) olha oq a luiza disse sobre as conversas do salão de beleza;
          2) veja oq a mika disse: ela já viu essa história, trocentas vezes, kkkkkkk.

          Sacou? não é nem um tipo de vingança, mas não vejo vantagem em assumir um posto de romântico, esperando ser retribuído com amor igual, na vida real isso não rola, só em filmes de romance soa lindo o homem que faz tudo pela mulher.

          • ” um posto de romântico, esperando ser retribuído com amor igual, na vida real isso não rola, só em filmes de romance soa lindo o homem que faz tudo pela mulher.”
            Você tá certíssimo, filho…
            Mas não é essa sua causa de “justiceiro” que trará a compensação existencial que você julga ter alcançado… Até porque depois de toda festa vem a ressaca…e até esse ciclo é repetitivo, vazio e enfadonho.
            Nenhuma dessas peguetes suas somou valor a vocÊ nem você a elas… Você só vai viver padrões repetidos… atrair experiências similares… e pessoas que são praticamente as mesmas…
            Se é isso que você almeja… seja feliz…
            Agora não reclame da vida anos após se você assumir um posto de liderança e os seus subordinados não abraçarem as suas causas… se você constituir uma família e não conseguir lidar com os desafios do convívio… ou se você se tornar um eterno frustrado… ou se você perecer sozinho, sem ter deixado nada de útil adiante…E não justifique o modo dos outros serem pelas suas escolhas.

          • Alex

            Sobre o romantismo que o cara citou e disse que não funciona ,funciona sim,mas veja ,romance aumenta uma atração já existente ou seja ela já tá afim de você ,sendo romântico a atração aumenta, mas ser romântico não gera atração do nada, a mulher tá indiferente e śo por um gesto romântico vai ficar de 4 pelo cara?

          • Concordo com você… mas complemento com uma parte…
            às vezes a garota está atraída… eles estão ficando/ namorando… e um deles acaba estragando com romantismo demais.. é como por açúcar demais a ponto de ficar enjoativo…
            Ou o cara só tenta fazer amorzinho todo reprimidão e não pega a menina de jeito…
            Ou as declarações e os gestos… já estão se tornando pedidos de esmola emocional colossalmente insaciáveis.
            O mar e os ventos se alternam e é esse movimento constante que move a harmonia e a beleza do nosso planeta.
            Saber viver é perceber quando os momentos pedem para que venhamos a agir com afeto… com leveza… com humor… quando é fundamental ser singelo. Do mesmo jeito que é delicioso e essencial.. ser lascivo… agressivo(na proporção adequada é claro) e ter safadeza^^

          • Melodia

            Nunca vamos ter a dose certa, ou a formula mágica! O ser humano é difícil de padronizar. As vezes a pessoa gosta do grude inicial, outra pessoa não, as vezes os relacionamentos começam cedo e duram, as vezes começam tarde e não dão certo. vice versa. O negócio é sentir se a pessoa está “conectada” a você, caminhando no mesmo ritmo e aos mesmos objetivos de relação, o que as vezes é difícil de adivinhar.. porque colocamos nossas expectativas na frente e nos cegamos aos sinais de “sim” ou de “não” que a pessoa está dando.

          • Nunca haverá sincronia perfeita entre duas pessoas… você está certíssima… porque nem as máquinas conseguem isso na maioria das vezes.
            Por isso que o risco do ganho e da perda será sempre inevitável…
            Mas ainda eu creio que quanto mais adquirimos sabedoria e experiência.. menos as expectativas falam e mais percebemos o mundo a volta e as pessoas…As escolhas, as atitudes e o que sentimos vão ganhando mais refinamento….

          • Melodia

            As vezes no calor da paixão, esquecemos que temos um cérebro! as coisas estão ali na nossa cara em insistimos em não ver! Como no caso da moça do caso acima. =/

          • Alex

            Pra mim nem é questão de dose certa,mas de momento certo,romantismo aumenta a atração se ela já existe,mas não cria a atração do nada . Se a mulher já gostar do cara,ser romântico ajuda e muito ,mas e ela ainda não gosta,primeiro cria atração o depois pode ser romântico ,alguns caras acham que só ser romântico,vai fazer ele sair da zona de indiferença da mulher e se tornar o amor da vida dela .

          • Melodia

            De fato, ^^

          • Alex

            Se ela estiver atraída apenas fisicamente afasta,mas se existir afeto da parte dela,tem que exagerar muito pra ela fugir,mulheres tem essa necessidade do romance

          • Até nós homens temos essa necessidade, mas ao nosso modo…
            Quando time de futebol ganha… um monte de macho se abraça mano… gente que nem se conhece…
            Lista pra mim filmes que você adora… e você vai perceber que eles despertam emoções fortes e únicas em vocÊ… As músicas… os livros…
            Me veio uns pensamentos por agora… se você perceber… é meio que no geral feita a dicotomia de que mulher é sinônimo de sentimentalismo… e nós homens somos sinônimos de safadeza…
            Mas a maioria de nós mortais de ambos os sexos.. somos arrebatados violentamente pelas duas coisas… tudo precisa de proporção e ritmo certo…
            Excesso de sal… ou açúcar… nenhum dos dois compensa muito.

          • Alex

            Sim.Mas noto que quando envolvidas sentimentalmente as mulheres tem uma tendencia maior a tentar agradar o homem,por isso digo que são românticas no sentido de satisfazer o outro,veja esses milhares de vídeos de mulheres nuas na internet ,pq fazem isso mesmo sabendo dos riscos? pq é um tendencia feminina agradar o homem quando estão apaixonadas e que maneira mais eficaz de agradar o homem que mostrando o corpo ?

          • Um certo alguém

            Pois eu tenho uma amiga que namora ha muitos anos um nerd bonzinho ate gatinho e ela é doida por ele!Ali eu boto a mao no fogo kkkk!Se botar o Brad Pitt nu na frente dela ela nao vai querer

          • Justiceiro

            vc acompanha sua amiga 24 horas por dia?
            eu não poria a mão não, outra grande decepção que tive, foi ainda na minha época de romanticozinho e que acreditava no mundo lindo de romance, foi de uma amiga minha, ela era tão minha amiga, que mesmo tendo essa amizade com ela, eu conseguia enxerga-lá como um excelente exemplo de mulher a se casar.
            Aí vou te contar, nós trabalhavamos juntos e numa temporada nessas de natal onde se entram as pessoas que trabalham como extras, então, chegou um rapaz o qual as meninas ficaram de foguinho pra cima dele, te contar oq aconteceu, ele não pegou essas meninas que ficaram atiçadas por ele e que tinha faminha de curtidora, ele ficou foi com essa minha amiga que já estava comprometida com um rapaz havia 5 anos, sendo que 2 anos estavam noivos e o seu noivo sempre foi trabalhador e sempre a tratou bem, por sinal ambos da igreja, quando me falaram eu não acreditei, pois ela eu e muitos achavamos exemplo de menina de família e que devia ser dada todo amor e carinho, aí após meses ela envergonhadamente assumiu isso pra mim, que ficou mesmo com o rapaz.
            Daí eu falo, vale a pena realmente acreditar em mulheres de hoje em dia?
            Não poxa, não generalizando, mas muitas de vcs falam uma coisa( do tipo, ” ai, como eu adoraria ter um homem que me amasse e que desse todo carinho do mundo”) e na real dão valor ao ego egoístas de vcs pra dar moral a quem curte e pega vcs quando querem, com a intenção de querer mudá-los, não só essa menina do posts como um monte que já veio aqui pedir ajuda querendo mudar o safadão que só dar dor de cabeça a elas e as deixam sempre na dúvida.

          • um certo alguém

            Pois é tem pessoas e pessoas no mundo!Alguns homens conseguem ser bem canalhinhas mesmo namorando aquela mulher tudo de bom e q alem de linda e gostosa faz tudo por eles!Sei q é dificil administrar sentimento e instinto tudo junto mas fidelidade é so uma questao de treino e autocontrole

        • Eu ja vi esses foruns… é o que eu falo… o sucesso de qualquer cafajeste é saber dizer não… o que devia ser muito simples…

          Eles estão sempre comentando o quão são bons porque pegaram e comeram fulana… no final são pirralhos buscando um mimo pela carência devoradora e insaciável por aprovação e amor incondicional… e eles sabem que a vida não retornará esse amor incondicional… o que os deixam em mais frustração….

          Eu sou super a favor de tratar as mulheres bem… a questão é que isso é muito diferente

          de implorar por aprovação.

          Os filmes… as novelas nunca vão mostrar a parte selvagem e hardcore da vida… quem ama de verdade inspira respeito na mesma medida que respeita… isso significa saber dizer não, discordar… saber não ser presente o tempo todo ( a ponto de se ausentar da própria vida)… saber a necessidade e o sentimento do outro… sem declarações e atos grandiosamente românticos, que são barganhas pedantes…

          Encarar frustração, perda também… porque a vida é impermanente…

          Vou falar no português claro… Poucos assimilaram que ter bolas no meio das pernas, vai além de vestir calça, e de molhar uma vagina com um pênis….( que é a parte mais gostosa). Afinal a visão infantil do mundo só quer o prazer… e idealiza uma liberdade que só se deleita o tempo todo…
          Liberdade é responsabilidade… é as vezes fazer o que deve ser feito, em detrimento daquilo que você gostaria de estar fazendo.
          Eu me pergunto com essas coisas da internet… o que esses “futuros homens” ensinarão às próximas gerações… Com o que eles pensam em ser mais úteis em seus meios de convívio… e qual o objetivo de desgastar toda uma vida e afirmar seu valor ostentando essas “pseudo conquistas”… Serão eternas mentes infantis, frustradas ensinando sobre um mundo frustrado… sobre o quão grandioso é pensar pequeno…

          • Rogerio

            Desculpe, mas cafajeste sim, tem amor incondicional da maioria das mulheres. Elas se sacrificam por eles, brigam por eles. Só não dão valor para os cafajestes aquelas que sofreram muito nas mãos deles, mas muito mesmo. Do ponto de já ter 35 a 40 anos. Daí o cara amigo, inteligente, sensível que passou a juventude inteira sozinho passa a ter valor. Essa é minha visão do fato, o ponto de vista de um homem solitário.

          • “Do ponto de já ter 35 a 40 anos. Daí o cara amigo, inteligente, sensível que passou a juventude inteira sozinho passa a ter valor. ”

            Sim… a libido começa a baixar e o afeto maternal começa a se fazer mais presente…

            Há mulheres nessa idade que começam a se sentir fracas… e recorrem a um porto seguro ao lado de um homem fraco… Você tem a mistura da companhia de um marido com a companhia de um filho… Pode ser controladora que ele vai ceder a tudo…. (não estou dizendo que todos os casos de mulheres mais velhas com homens mais novos são assim, mas sim sobre o exemplo que você aplicou…)

            “Só não dão valor para os cafajestes aquelas que sofreram muito nas mãos deles, mas muito mesmo”

            Não sofrem as pessoas que sabem não insistir em projetos falidos… Isso é sinal de que a muitas delas são extremamente inseguras… não possuem convicção sobre o que realmente querem para si mesmas… se deixam viver como carros desgovernados….
            E meu amigo… as mulheres seguras de si mesmas não irão preencher algum tipo de carência com um bonzinho pedante melhor amigo gay… ela fica seletiva a um nível maior.

          • Justiceiro

            Poxa enfim, um homem que sabe oq estou falando, pois tem caras que defendem mulheres da rua como se tivesse defendendo a sua mãe.
            No mundo de hoje em dia ta foda cara, é a lei da sobrevivência no relacionamento, homem que demonstra amor hoje em dia, é tido como fraco, uma vez sem querer, lá pros meus 16 anos, eu ouvi de uma mulher conversando com minha mãe na varanda de minha casa, que ela gosta mesmo é de homem safado, que tem aquele instinto que não presta, que deixa sempre aquela insegurança, sempre na dúvida se tem outra ou não, que a trate com tom grosseiro, pois homem educado que demonstrava amor e carinho, pra ela era algo muito broxante e soava até como delicado, quando eu ouvi isso na época não levei muito a sério.

            Mas hoje em dia, eu só constato que é pura realidade oq essa mulher disse a minha mãe, recentemente no meu ambiente de trabalho, duas colegas também confessaram isso, inclusive, uma separou de um namorado que fazia de tudo pelo o amor dos dois, sabe oq ela disse?
            que ele era muito boa pessoa pra ela e q ela não merecia o amor dele “tipo aquela frase pra não querer fazer a pessoa sofrer, então, foi essa frase que ela disse quando terminou com esse namorado apaixonado por ela”.
            Aí pra completar essa história, porra hoje ela namora um cara que ela faz de tudo pelo cara, detalhe, ela já não é nenhuma menininha, ela tem 29 anos e mora sozinha e tá com esse cara há pelo ao menos uns 7 meses, o cara não trabalha, é mais novo, tem 26 anos, só fica indo pra academia, a gente já soubemos por uma outra amiga de trabalho que esse cara que ela tanto diz amar, ficou com uma vizinha dela e deu maior merda, mas pergunta se ela separou do cara?
            Merda nenhuma, vira e mexe a vemos de cara vermelha limpando lágrimas desse sofrimento que ela nutre.
            Aí eu te pergunto a vcs, é a primeira vez que vcs vêem uma mulher não dar valor ao homem legal que quer algo com futuro promissor com ela, pra poder ela mesma investir e dar valor ao homem que não liga e faz pouco caso do relacionamento, que não a trata como princesa como muitas mulheres dizem querer serem tratadas?
            NÃO, “MULHER NENHUMA VAI ADMITIR, SE ADMITIR SERÃO BEM POUQUÍSSIMAS MESMO, MAS MULHER GOSTA MESMO É DE HOMEM QUE NÃO PRESTA”, essa foi a frase que ouvi também de uma mulher bem mais velha, quando eu tinha já uns 20 anos, olha que eu que só tenho apenas 28 anos, NÃO SOU O DONO DA VERDADE, MUITO MENOS DO MUNDO, MAS TENHO APENAS QUE ME ADEQUAR A ELE.

        • Um certo alguém

          Affe que podre

      • Justiceiro

        Cada um com sua forma de levar sua vida parceiro, não gosto mais de ser o cara romantico, mudei por mim, cada é o que deseja ser, veja o exemplo da moça do post e o que a luiza mesma falou do salão de beleza, pra q q vou querer ser o tal cara legal se ja fui o resultado foi em vão?
        então, entrei na onda do q o mercado feminino vangloria, elas gostam é dos sacana, assim eu me tornei.

        • Então … veja bem não estou querendo te reverter para a situação antiga… jamais…
          esse cara legal era tão legal assim?? Ou era um certinho bobão careta e pedante???
          Tipo é muito artificial querer agradar… você buscava aprovação… mesmo na mais pura das intenções seus gestos eram artificiais…

          • Iskander M

            O fato é que a pessoa só vai saber se relacionar direito se tiver uma certa bagagem amorosa, atingida principalmente na adolescência, onde é o período dos extremos.

            Quando pulada essa fase e quando a pessoa não consegue nem um primeiro contato com uma mulher a pessoa busca solucionar os seus próprios problemas e acabam encontrando soluções milagrosas (PUA, Real e etc).

            A maior trava em uma pessoa em uma situação dessa é se achar tão “ruim” (feio, desinteressante, fudido e etc), que acaba se trancando no mundo da timidez e acaba perdendo oportunidades de conhecer uma pessoa bacana.

            Infelizmente não existe uma solução milagrosa, é um trabalho à longo prazo para se retomar a autoestima. Também sei que é revoltante ver os CAFAS se dando bem com a mulherada sem precisar de nada disso, mas ficar reclamando é dar murro em ponta de faca, a vida sempre foi injusta e provavelmente o nosso criador era um grande fã de Nelson Rodrigues.

          • Então não é “revoltante ver os CAFAS se dando bem com a mulherada sem precisar de nada disso”… Eles só continuam se entrosando com situações compatíveis… São pessoas sem tanta auto – estima assim… São sonsos… como as mulheres que são compatíveis com essa situação são pessoas sonsas….
            O que me entristece é pensar em quanto potencial de muita gente é jogado fora… por falta do desenvolvimento da inteligência emocional…
            O cafajeste não se dá bem… os caras pensam muito com a cabeça de baixo… não que eu não tenha tesão no que é visualmente agradável, mas o erro é não apreciar uma coisa de cada vez… Basta uma mulher ser visualmente atraente que trocentos caras depositam toda uma carga homérica de expectativas emocionais… saem fazendo tudo pra agradar…
            Poucos caras põe na cabeça que ser bonita, faz uma mulher apesar de apreciável ser substituível… E o medo dessa verdade só aumenta a insegurança das mulheres que só se apoiam em ser visualmente atraentes.
            PUAS, cafajestes, pegadores de foruns estão sempre de mimimi de como sofreram quando eram bonzinhos… e agora acham que viraram o jogo… Sim eles viraram… agora se tornaram os inúteis compatíveis com as mulheres inúteis por quem eles sofreram por tanto tempo….

          • Iskander M

            Só tem um fato que todos se esquecem. Mesmo o CAFA sendo um ser infantil ele consegue dar um passo além de pessoas com problemas de autoestima. E o que deixa a pessoa mais pra baixo é justamente não ter dado nem um “primeiro passo”.

          • Melodia

            Sabe o “nunca faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com vocÊ?” O cara sofreu com a mulherada e vai fazer o mesmo agora? Quer se igualar a elas na parte ruim? Melhor ficar solteiro(a) bonzinho e continuar a ser alguém de caráter e sincero, do que se tornar um “cafa pegador” sem sentimentos e amargurado com tudo e todos.

          • Iskander M

            >Melhor ficar solteiro(a) bonzinho e continuar a ser alguém de caráter e sincero

            Concordo, mas é uma decisão bastante difícil, principalmente quando o corpo pede.

          • Melodia

            Eu já sofri muito por uma pessoa. E em vez de sair descontando a minha raiva pro ter sido sacaneada, eu falei para mim mesma que eu seria melhor que essa pessoa que me magoou. Sim , quando o corpo pede é difícil mesmo, ai vem o se amar primeiro. Doí de inicio o distanciamento, mas tudo passa com o tempo… e depois vemos que aquela pessoa nem era tudo isso.. nada como um dia após o outro.. ^^

          • Iskander M

            Mas eu não falei sobre distanciamento, e sim de não conseguir uma relação.

          • Rogerio

            Porque você é mulher e tem a certeza que sempre terá um homem que te aceitará como é. O fogo é quando se é homem, vem a certeza da condenação, pois o bonzinho, sincero, de caráter, sabe que é quase impossível disputar com a cafajestagem que joga sujo e sempre leva a melhor.
            Não se escolhe ser bom caráter, existem uma série de fatores, como educação familiar, princípios, indignação contra injustiças que moldam nosso caráter e isso não faz de ninguém menos homem. Se tem tanto cara querendo mudar para pior no objetivo de obter vantagem com relacionamentos é porque ser bom por aqui no país da malandragem não está com nada.

          • Iskander M

            Só lembrando que eu nunca defendi o tipo de comportamento dos cafas.

        • Mais um detalhe… muitas vezes em prol desse romance… você era realmente desinteressante por revogar uma vida própria em função de todo esse “amor” que preencheria um significado na sua vida, que só cabe a você preencher mizifio…

    • um certo alguém

      Eu hein!É cada doido q entra por aqui

    • Guest

      Existem sites especializados vendendo cursos de como se tornar um cafajeste e aprender essa doutrina. Sempre fui romântico convicto, tratei as mulheres de igual como seres racionais, com dialogo, amizade, respeito e não consegui nada, acho que está na hora de mudar. Afinal todo cafajeste já foi bonzinho. Elas não têm nem direito de reclamar.

      • Natália

        Oi Guest! Será que ser cafa melhora sua situação? Acho que depende do que você quer… Outra coisa: será que você não faz a linha do “bonzinho” demais? O Son Furuken escreveu um bom comentário a esse respeito. Depois me fala o que você acha! =)

        • Melodia

          Os extremos nunca são legais. “O bonzinho capacho” cansa,, assim como uma mulher “boazinha e obediente” demais cansa. o que eu acho importante é a pessoa ter consciência do que é bom é ruim em um relacionamento. E não ceder tanto, mas também não ser difícil ao extremo. O equilíbrio é desejável para os dois lados, homem e mulher. Um cafajeste que só pisa, amargurado por ter sido bonzinho demais, e não ter conseguido nada, coloca a culpa nas mulheres, mas quem se deixou levar e ser capacho? foi ele. Da mesma forma que essa moça do caso é a culpada. O cara já se mostrou quem é. Ela que insiste em imaginar algo.

      • “Afinal todo cafajeste já foi bonzinho. Elas não têm nem direito de reclamar.”
        Tanto elas não têm como você….
        Não adianta também apenas conquistar simpatia sem ter a atitude convicta de uma pessoa atraente.
        A origem da palavra coitado é aquele que sofreu coito. E você se enxerga como um “estuprado” pela sua própria vida…
        É uma pessoa com pena de si mesmo… que não se admira… Como acha que vai despertar admiração?
        Se você quer ir se juntar com outros garotinhos bronheiros.. que querem se fingir de Bonequinhos do GIJOE pegadores de Barbies… vai fundo nessa… que sim!! Você terá exito na sua busca…
        Mas depois não reclame de ter mergulhado na realidade em que vocÊ quis acreditar…

        • Iskander M

          Mas cada pessoa sente admiração baseada nos próprios valores. O que fazer para despertar admiração de terceiros na sociedade do carnaval e do “funk ostentação”?

          • “Mas cada pessoa sente admiração baseada nos próprios valores”
            Aí ce mandou bem na primeira frase^^

            é o que eu falo: ” se todo mundo instituir que é legal enfiar uma enguia elétrica no orificio anal, quantos o farão e quantos não farão.”

            Vou dar um exemplo em torno de um gosto pessoal, mas nada que você não possa adaptar ao seu contexto:

            Nunca esqueço de um documentário sobre o heavy metal… que mostrava o Wacken… um festival que reunia bandas e fãs do mundo todo… ele conclui o documentário mostrando que toda aquela galera unida era uma fração pequena do planeta e lança a frase :“Se você não entende o Metal, tudo bem, não precisamos de você”

            O que eu quero concluir com isso… Que você não precisa seguir a maioria… se você não é a maioria, pode ter certeza que existem pessoas mais afins com vocÊ.

            O que fazer para despertar admiração de terceiros na sociedade do carnaval e do “funk ostentação”?

            Saiba exclamar o seu grande foda-se. Não se faz necessária a admiração de alguém que não reconhece os mesmos valores que você.
            Esse é um grande problema… essa molecada as vezes fala… “ah vai lá que tem mulher”.. isso é muita ideia de gente cabeça fraca…
            Com ATITUDE e auto confiança, você percebe que o universo ao redor é uma rolagem violenta e aleatória de fatores… Existirão possíveis camaradas onde você for… garotas interessantes… e gente que é uma desgraça….
            Não é uma balada… um estilo X…. uma roupa tal… que vão dizer quem você é… (esses outros fatores podem até somar, subtrair ou anular você). O que manda é a sua ATITUDE. Caminhar, o olhar, a maneira como você trata as pessoas, como você se porta diante delas…
            Quer ser interessante? Saia da zona de conforto, vá pra lugares interessantes, faça coisas que vocÊ gosta… busque o que te complete.

          • Iskander M

            Não é tão fácil assim, principalmente quando a pessoa não se encaixa em um grupo nenhum.

            O cara que não é nerd nem metaleiro o suficiente, que não é funkeiro na terra do funk, que não é baladeiro na terra da “Night” e etc.

            Então fica difícil encontrar um grupo de semelhantes quando você não se parece com nada.

            O único meio em que eu me encaixava eu tomei a decisão de sair e nunca mais voltar, inclusive após uma experiência quase morte. E também não adiantava, lá não tinha mulher nenhuma.

          • Mas você não precisa se parecer plenamente meu filho… isso que é melhor ainda….
            Use a semelhança pra que indentifiquem-se com você e pra que haja empatia… Use as diferenças pra ser novo, único e diferenciado…
            Umas coisa é ser diferente, acuado, rendido… com medo… outra coisa é ser confiante…
            colocar o seu posto de respeito…
            E o lance de ter ou não ter mulher… elas são consequências…vá com o intuito de divertir e se divertir.

        • Rogerio

          Elas tem o direito de escolha, escolhem mal pra caramba, esse alto poder de barganha as deixam confusas. Por essa razão alguns tipos de homens estão entrando em desespero, nunca se encaixarão no perfil do homem cafa. Seja por estética, seja pela personalidade imprestável que eles possuem. Assim como o homem “bonzinho*” se mata para entender a personalidade das mulheres e saber conquistá-las, elas poderiam sair da passividade e entender que existem homens além dos cafas e saber que são tão homens quanto a fim de criar uma certa empatia, atração.

          • O bonzinho deixaria de
            ser bonzinho… se buscasse mesmo entender a personalidade não só feminina,
            porém humana como um todo…

            Vide meus comentários anteriores… Ninguém admira um homem passivo que diz sim para tudo o tempo todo…Afeto é meigo… é singelo e tem valor… mas além de afeto
            nós humanos temos a nossa parte lasciva, que é mais selvagem.

            “o homem “bonzinho se mata para entender a personalidade das mulheres
            e saber conquistá-las”…. Não… ele procura saber quais são todas
            as coisas que acariciam o ego feminino… é como saber que um tempero
            torna um prato saboroso… mas colocar tanto tempero que a refeição fica
            indigesta.

            Essa postura de melhor amigo-gay… Passa emocionalmente um companheiro que vai gritar histericamente se vir uma barata passando…

            Eu sou super a favorde tratar uma mulher como lady… Mas que isso deixe claro que é uma consequência do valor que ela tem perante a sua postura de Rei.

            Ser tomado por servo de alguém? Jamais meu filho! Jamais!

  • Miguel

    “nos conhecemos no Tinder” parei de ler…

    • Oq tem de tão ruim no Tinder?

      To quase pra usar um fake só pra ver de qual é kkkk

      • Quem perguntou

        Bom ou ruim depende do ponto de vista. Tinder é um fast-food. Você escolhe, come e depois parte pra próxima. Fácil assim.

        • Caramba esse seu nick “quem perguntou ” deixa parecendo que vc é o autor de todas as perguntas do site que vc comentar kkk

          bora arrumar um pseudo pra vc?! Um apelido de infância sei lá rs

          • Paulo

            se colocar um ? vira o cara q ta tirando todo mundo, ex: um acho que vc….. quem perguntou? kkkkkkkk

        • Um certo alguém

          Ridiculo

      • Miguel

        Se você quiser só uma foda não tem nada de ruim agora se quer um amor de verdade (como a autora da pergunta) então está no lugar errado. Particularmente acho esses app uma idiotice

  • Ele não vai mudar… e se assumir um relacionamento com você… deixará aquela imensa dúvida se é realmente fiel ou não….
    Mas está muito claro que você busca mais do que ser e fazer feliz…. por oscilações emocionais…. pois é exatamente isso que ele te proporciona, o preenchimento à sua vida que você sente estar vazia e tediosa.
    Se você se sentisse feliz consigo mesma, não teria a necessidade de ser dominada…
    porque uma coisa é algo acontecer na cama… onde entre quatro paredes tudo vai mais além…
    mas fora dela, cada um conduz sua própria vida…
    Amar implica admiração… e ninguém ama ou respeita uma pessoa passível a ser dominada… essa passividade só te tornará ou em algum momento descartável pra ele… ou a sensação agradável de ter aquela transa fixa quando ele não consegue garantir seus outros casos.

  • Carlos

    Leitora…
    Ahhh deixa assim como está e segue o baile. Se você realmente tivesse alguma dúvida ou discordância, nada disso teria acontecido…

    Mas Luiza… nesta semana o trending topic foi “a bunda da Paolla Oliveira”. Fica a sugestão de pauta para a seção “para pensar”. A bunda da Paolla Oliveira…
    Poderíamos refletir, debater… sobre a bunda da Paolla Oliveira.

    • kkkkkkkkk eu vi um povo comentando na net se era dublê ou não, daí em diante fiquei fora do babado! kkk mas deve ser dela e não, acho que não dá um texto kkkk

      • Carlos

        Como não! debateríamos se a bunda é fake, se a Paolla tá nos trollando, se essa dá pra pagar motel sem pensar. kkkkk

        • Eu no lugar do cara pagaria o motel fácil e ainda falava que quando ela quisesse voltar era só dar um toque!

        • Mika

          Meu amigo,,, tô só imaginando a cena:
          No restaurante, com a Paolla Oliveira… Você saca do bolso o celular (em modo calculadora), tecla tecla tecla…
          – A minha parte deu R$88,25, contando os 5% da gorjeta do garçom. O restante da conta é seu, Linda!
          – Mas por que eu tenho que pagar os mesmos 5% da gorjeta se eu consumi menos e minha parte é menor que a sua? Além disso eu só tomei uma água…
          – Linda… eles cobram pelo serviço. A distância percorrida por ele entre a cozinha e a mesa é a mesma pra você ou pra mim!
          – Então, se é assim, você deveria pagar 7,5%, porque você pediu outra cerveja, e ele teve que vir mais vezes por sua causa…
          – Tá bom, tá bom. Agora ele já lançou o débito no meu cartão. Eu incluo a diferença na minha parte quando racharmos a conta do motel. Tá bom assim?
          Já fora do restaurante…
          – Ahmm, benzinho… o dinheiro do manobrista… ele tá esperando…
          – Ué?! Linda, e por que você ainda não deu? Viemos no meu carro. Eu paguei a gasolina… você paga o estacionamento, certo?! Você é linda… e eu sou um homem de muita sorte! Já disse o quanto você está maravilhosa com esse vestido?
          – Já… umas cinco vezes! – responde Paolla, sacando o dinheiro da bolsa…

          • Carlos

            Como ficou claro, para mim, no post da conta do motel, olhar pela perspectiva do outro é muito difícil. Em guerra de trincheiras, não há avanços, somente aquele eterno impasse, enquanto a violência aumenta na vã esperança de definir um vencedor.
            Imagino a cena diferente. Diante da Paolla e sua bunda, torno-me um cara de bunda, e quando isso acontece, não penso, muito menos faço contas, apenas bobeio, como bundão que fico. É o perigo das bundas e do $$, são motivos de grandes conflitos.

          • Quem perguntou

            Isso nunca vai acontecer, por módicos 250 reais eu saio com uma bunda melhor que a dela e não pago nada e ainda tomo uma dosinha de uisque. Tá cheio de Paloma que se vende baratinho.

          • Um certo alguém

            Só Jesus na causa pra esse aí!Mais um troll enchendo o saco nam

          • Mika

            OI ?! Hello!
            Desculpe-me, mas você não entendeu nada. Eu não estava me referindo à série, mas à atriz Paolla Oliveira, por quem nosso amigo Cara de Pedra estava “babando”. Ela é uma atriz, uma mulher linda com um corpo lindo. E, pra dizer a verdade, você já estava esquecido quando redigi o texto. Não sei se percebeu, mas o post é outro.
            Mas já que entrou na conversa, vou deixar minha opinião sobre esse seu testemunho…
            Pelo conteúdo, ficou evidente que você ainda não está pronto pra um relacionamento mais sério (fique mais alguns anos na “pegação”). Ainda está muito frágil e magoado com sua ex-mulher e ex-namorada e, por isso desconta seu rancor em qualquer mulher que passe na sua frente. Isso afasta qualquer mulher que preste. É uma lei do Universo: O bom atrai o bom, o ruim atrai o ruim. Quando essa raiva diminuir, a pessoa certa vai aparecer naturalmente.
            Felicidades!

          • Vince

            O bom atrai o bom, o ruim atrai o ruim. Interessante. E quem não atrai nada é o quê?

          • Mika

            É impaciente… rs
            Calma, Vince, pense positivo que a sua vez vai chegar… Deus não abandona os homens de fé! 😉

          • Iskander M

            Bom saber, vou até passar a frequentar uma igreja.

          • Iskander M

            Virgem! kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Vince

            kkkkkkk

          • um certo alguém

            Quem perguntou?

      • um certo alguém

        Eu acho q é dela sim aquele bundão!Ela falou numa entrevista q tinha a coxa grossa e fez uma lipo nelas para suavizar o excesso de gostosura kkkkk!Geralmente quem é pernuda tem a bunda grande

    • Kinkas

      Boa ideia. Seria um enorme prazer adentrar nesse assunto.

  • Carina Afonso

    Leitora, como disse, você está apaixonada, logo é apenas atração física. Não existe forma de conquistar alguém que não quer ser conquistado, ainda para mais alguém que tem 41 anos, está divorciado. quero com isto dizer que ele quer aproveitar a vida de solteiro para andar a comer geral. A leitora devido à sua tenra idade, quer viver um namoro, uma história romântica, esse interesse não é o mesmo do seu ficante. Uma hipótese será o afastamento, a paixão (atração física) irá desaparecer, sempre desaparece. Ao primeiro irá custar, mas assim corta-se o mal pela raiz. Pelo que vi ele quer apenas aventuras sexuais. Faça estas perguntas a si mesma: será que a relação tem futuro???? será que vou conseguir confiar???? será que me vou seguir segura????

    • “Não existe forma de conquistar alguém que não quer ser conquistado”

      Sempree pensei isso! Concordo totalmente contigo Carina!

  • Silver_Luiz

    Ta lendo muito 50 Tons de qualquer merda !

  • Elisandro Daleno

    Libera..e deixa rolar…

    • Mika

      kkkkkkkk… Tá serto!

      • Elisandro Daleno

        hehe..vai dizer oq? a menina foi bem comida, está afim de continuar a função, qualquer outra coisa que disserem não vai adiantar..o cara também não tá afim de casório..a jogada é ser feliz…

        • Mika

          “a menina foi bem comida, está afim de continuar a função, qualquer outra coisa que disserem não vai adiantar..”
          Por isso mesmo…. rs

  • Marcio

    Ola leitora,
    Você não vai conquista-lo, o cara já é divorciado, tem 41 anos ele não esta nem ai para romantismo ou coisa do tipo.
    E tem esse pensamento de te fazer de escrava dele.
    De duas uma ou fica como esta ou você cai fora. 😉

  • Luan

    Cara leitora isso é só ilusão, o homem quer só te comer! Só que um dia você vai achar um que vai quer te comer para sempre.

    • Lay Bayer

      ”Cara leitora isso é só ilusão, o homem quer só te comer! Só que um dia você vai achar um que vai quer te comer para sempre.”
      KKKKKKKK Exatamente as 09:12 da manhã ler uma frase dessas é motivadora!!! Muito romântico hein Luan Clap Clap pra vc!!!!

      • Luan

        Querida Lay Bayer, mas é a pura verdade rsrs. O único que sabe o que é amor ta la no céu, o resto é só ilusão!

        • Lay Bayer

          Nossa, vc realmente pensa assim?? Então deixa eu ver se entendi certo, vc não acredita no amor dos homens.

          • Luan

            Calma pô, o que eu disse ali é a realidade! Só que eu não disse que o homem não pode amar uma mulher, é claro que ele pode mas acima de tudo ele quer ter relações sexuais com sua mulher ou namorada.

          • Lay Bayer

            Ata, mas esse sue acima de tudo é meio pesado não?? Te aconselho á ler um post aki do blog que falou sobre uma pessoa assexual é bem interessante e serve pra abrir a mente sobre a real importância do sexo nas relações dá uma olhadinha nele XD

          • Luan

            Querida Lay Bayer pesada por que? horas se o homem quer fazer a mulher feliz pra liberar o que? muitas sonham com um ” Príncipe” que vai vir com ramo de flores e chocolates, e vai dizer que a ama pro resto da vida ou o cara certo que a ama e jamais vai trair.

          • Lay Bayer

            Querido Luan, pesado no sentido de remeter que o homem procura uma mulher primeiramente para transar e depois o resto do romance, posso ter entendido mal e se assim foi peço-lhe minhas estimadas desculpas !! A gente nunca pode generalizar assim, foi a primeira coisa que eu aprendi aki no blog.
            Mas, enfim compreendo seu ponto de vista, e digo mais sonhar é de grátis não é? Vai que este homem maravilhoso aparece, nunca diga nunca como bem diz uma pensadora muito citada por mim aki no blog minha amada Vozinha rs.Beijos Bom Dia …

          • Luan

            Rsrs ok querida Lay Bayer, você tem um coração muito bonito! tenha um ótimo dia, passar bem…

      • Alex

        Nem sempre,vejo ter parceiras múltiplas como uma forma de evitar apego ,eu vejo assim,quanto mais se gosta da pessoa ,maior a necessidade de trair é uma forma de ir diminuindo o afeto e a necessidade do outro,assim caso termine, o sofrimento é menor,mas muitos só querem “comer “mesmo rs.

  • Quem perguntou

    Moça, Na boa, você acha que vai arrumar alguém sério no Tinder??? Tinder é cardápio de fast-food, escolheu, comeu e que venha a próxima. Eu não conheço nenhum homem que valoriza mulher do Tinder. E um homem de 41 anos divorciado só quer passar o rodo geral. Ele não vai mudar com você, pode até mudar quando encontrar alguém de fora do Tinder. É melhor você procurar algum amigo de amigo, fazer algum curso que você goste e paquerar alguém do que encontrar alguém on-line. E pelo visto esse foi o primeiro homem que te pegou gostoso, relaxa que vão aparecer outros assim.

  • Alex

    Vi alguns comentários, meio que recriminando a leitora,mas veja atração não é algo racional ,ninguém faz uma lista de motivos ,pensa 30 minutos e decide “Vou gostar de fulano”.Sobre o comportamento dele pode ser apenas uma forma de evitar apego emocional .

    • Melodia

      De fato, a pessoa não escolhe mesmo. Mas a parte da lógica de parar e pensar ela ainda tem. Ela está apenas dando desculpas para ela mesma, para continuar com o cara.sendo que lá no fundo ela sabe que não vai dar certo. Não tem como um cara desse perfil se prender a alguém, muito difícil, então fico dividida, não sei se o que ela sente é amor, ou vontade de “domar a fera” para si.

      • Lay Bayer

        Com certeza Melodia, ela está em um relacionamento imaturo onde ele sabe exatamente o que quer dela e não poderá dar a ela o que ela deseja, ela no entanto como muitas mulheres esperam mudar o parceiro com um tempo, acreditam que com jeitinho podem conseguir fazer o bofe se transformar no homem dos sonhos, mas só acredito que isso seja possível se o homem quiser algo a mais. Convenhamos que não é o caso da leitora.

  • Stan Lewis

    A sigla que define esse post é: BDSM!

    • Melodia

      Vi isso escrito em alguns comentários mas não sei o que significa.. pode explicar o que é?

      • Stan Lewis

        Dominação, submissão, sadomasoquismo. Pode entender melhor dando uma olhada aqui nessa página: http://pt.wikipedia.org/wiki/BDSM

        OBS: Curiosamente o BDSM é bastante praticado em paises desenvolvidos rsrs.

        • Melodia

          Ah tá beleza.. vou entrar nessa site ai não, fiquei até com medo agora.. rsrs

          • Lola

            Melodia, abra sua mente hahaha…uma pequena dose de submissão é bem excitante.

          • Melodia

            Não faz muito o meu tipo isso. Mas não quer dizer que eu e meu namorado não façamos coisas excitantes, fazemos do nosso jeito. rsrsrs

          • Lay Bayer

            KKKK Melodia, ficou com medo rsrs olha eu tenho uma amiga de longa data que pratica o BDSM ela é a dominadora e tem seu querido submisso ao qual ela chama de Slave o coitado se ela faz metade das coisas que me conta ele deve sofrer bastante!!!

          • Melodia

            Ai credo.. rsrs para mim se o casal gosta e se da bem, não existe essa de certo e errado. O que der prazer em uma relação a dois com respeito e previamente combinada tá valendo.

          • Lay Bayer

            Concordo plenamente, as vezes as pessoas falam – ah entre 4 paredes vale tudo!
            Eu gosto de complementar – entre 4 paredes vale tudo com consenso!!! Eu gosto de fazer coisas que proporcionam prazer pra mim e pro meu noivo, do contrário pra mim não vale.

    • Lay Bayer

      Também acho Stan até comentei mais acima sobre isso na minha opinião a relação deles dois se encaixam perfeitamente!! O que ele quer dela é um fetiche caracterizado pelo elemento controle. O dominante comanda e controla as ações do submisso, que se submete pelo prazer de servir de forma consensual.

  • Eliana

    Luiza, o babado ta é forte nos comentário. Estou lendo todos, obrigada pelo os conselhos:)

    • Guest

      Oiee vc é a autora da pergunta??

  • Deb

    Ok, eu acho q ninguém escolhe por quem se atrai, maaaas…

    Isso parece aquela piada da loira:
    “Oh não, está ali uma banana no chão. Lá vou eu cair de novo!”

  • Ana

    O carente dessa história é você e não ele. Transa por esporte e procura um sério para namorar. Quando achar, dá um fora nesse tiozão!

  • Rogerio

    Para cada tempo existe um gosto, uma demanda, hoje é a do cara insensível, pegador, troglodita, que pensa no presente, pouco se preocupa com sentimentos, com vínculos, elas gostam disso e temos que nos adaptar, nos virar como podemos, tirar auto-estima da pedra, estudar, trabalhar, adquirir estabilidade, para quando acabar a atração dos cafajestes por elas, elas venham a procura de segurança, emocional e financeira, isso começa quando elas tiverem 30 anos e sem corpo para disputar com as mais novas.
    Infelizmente é preciso ser um galo de rinha, ser grosso, submeter outros homens a humilhação para obter destaque, para ganhar admiração delas, mas nem sempre foi assim, nem sempre será.
    O certo era que todos tivessem oportunidades cedo, conhecessem o namoro na adolescência, infelizmente não estamos na Escandinávia, aqui as diferenças no acesso é para dar status de superioridade, inclusive no namoro, na sexualidade.

    • Justiceiro

      è fogo amigo, os homens tem q se dar o valor e não aceitar mulher que já rodou na mão de todos os canalhas e que já tão sem ter pra onde ir, isso é muita covardia aos homens legais que passaram sua vida só e que se dedicou aos estudos como unica opção de Ânimo pra crescer na vida.
      Aí vc tem q concordar comigo:
      – depois que o cara descartado pelas mulheres, estudioso, monta seu castelo, é muito fácil chegar uma vagabunda e querer ser tratada com carinho e respeito e ser protagonista ao papel princesa né?
      Aí é a hora tbm dele dar oportunidades a mulheres legais, não as que passou a vida venerando canalhas e agora dizem que se arrependeu..

      • Rogerio

        Quando estudava era taxado de nerdão, trouxão, molenga, sem graça, diante do comedor idiota, hoje em dia q estou financeiramente estável já tive proposta de mãe solteira, inclusive uma que me esnobava no colegial, mas solteira sem filhos é difícil, não faço o tipo delas, aquele velho tipo do italianão de novelas ou algo próximo.
        O que acho muito difícil é encontrar alguma mulher legal, livres do machismo, que lê, sabe o que quer, pensa por si, sem as mesmas ideias de que homem bom é o que come mais mulheres, o galo de rinha, elas se apegam muito a isso, como se vivêssemos na era em que éramos atacados por leões, na era primitiva.
        Se não existem mulheres livres do machismo, então só sobra prover os filhos dos machões para ter a companhia delas.

      • Rogerio

        Fogo amigo mesmo, os homens deveriam ser mais unidos. No caso das mães solteiras, isolar, como faziam conosco, mas o desespero do homem descartado é tanto que se torna justificável o desespero, tanto tempo sem companhia de uma mulher, quando a primeira aparece o cara aceita, mesmo com as condições impostas que não colocariam a um bonitão sem caráter. Neste momento não controlamos nossos instintos, o bombardeio por sexualidade, fácil para uns, impossível para outros, a frustração acumulada de anos solitários nos faz ser presas fáceis de mulheres manipuladoras, cheias de filhos que se acham princesas. Estamos em um mundo às avessas, onde ser bom é ruim e descartado contra ser malvado e ter valor mais dignidade para ser amado por elas.

  • Rogerio

    Já comprei essa parafernalha de técnica pronta, não ajudou em nada, sabe porque? Porque eu não tenho estado interior, nem auto-estima para isso, em minha mente ficou incrustado um sistema de crenças destrutivo criado na adolescência e na fase adulta, onde as mulheres me chamam de feio, na escola eu era submisso aos caras maiores que me batiam, roubavam e ganhavam de recompensa a admiração feminina.
    Tudo isso moldou minha visão de mundo, já fiz terapia por bastante tempo, não adiantou em nada, pois na vida real o que vejo corrobora para as crenças, para mim mulher gosta de homem violento e opressor com poder e que não meça esforços para tanto. Posso estar errado, mas essa visão é minha, que foi se construindo durante a vida, fui muito humilhado na vida e vi os maus prosperarem, pode ser q na visão deles e das mulheres são heróis, fortes, destacados, mas para haver opressor deve haver oprimido.
    Então fiz o contraponto, fui ser gentil, amigo, cavalheiro e elas me tratam como sub-raça.
    Agora, com 32 anos o que me basta é esperar uma mãe solteira desesperada que na juventude nem na minha cara olharia.

    • Iskander M

      Isso é foda. Eu também sofro de problemas de autoestima e é foda viver sem ter confiança, e eu acabo tendo certeza que eu não tenho nenhuma qualidade.

  • Rogerio

    Isso non ecxiste!!!!

  • Rogerio

    É racional, pois depende de escolha, se ela não escolhesse baseada em critérios comuns entre as mulheres, estaria com um cara bom que a valorizasse, tratasse bem, mesmo não tendo a fama de pegador, comedor, cafajeste que é o critério de escolha delas. Então elas escolhem por critérios sim, atração é uma questão de escolha, senão não haveriam rejeitados por serem amigos, legais, afetuosos, feios.
    O mal do Brasil é querer emular as High Schools americanas, onde existem os bombados pegadores superiores e os rejeitados que ficarão no limbo vagando tentando se achar.

  • Rogerio

    Escolhe sim, vamos parar de hipocrisia, se o cara fosse um tímido, amigo, se interessasse pelos sentimentos dela ela nem olharia pra cara dele.

    • Anonimus

      Você deve ser mega rejeitado pelas mulheres para falar com tanta convicção e generalização!!

      • Rogerio

        Sou.