Mulheres preferem homens de atitude do que bonitões

414

Ó o vídeo que encontrei dando uns roleios nas Internê! De acordo com pesquisa, mulheres ligam mais para a questão comportamental, do que o físico dos homens. Mas o mais legal mesmo é ver as piadas do vídeo kkkk

Mas é claro que se ele quiser ser lindo, maravilhoso, gostoso, gente boa e príncipe a gente também aceita, né?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Iskander M

    O problema é que se o feio tomar alguma atitude vai ser considerado opressor, kkkkkkkkkkkk

    • Tomar atitude não se resume só em agarrar a mulher como a sua presa, ou o prato principal do seu jantar… é a isso que a publicidade cheia de corpos sexualmente atraentes e sexualmente tão disponíveis nos condiciona a crer…

      É além da cantada nojenta que é tão pedante como o bom mocinho que se rende pateticamente…
      Ter atitude envolve postura… Envolve uma sensibilidade de ação e reação, que toca e se deixa tocar dançando conforme a música pede. É perceber a si mesmo, perceber o outro e se perceber através do outro.

      • Alex

        Já parou pra notar que atitudes iguas são avaliadas pelas mulheres de forma diferente a depender da aparencia de quem toma essa atitude?

        • Aparência ou postura meu filho??? Todo layout bonito puxa um sorriso…
          mas beleza é subjetiva…
          Pode confirmar a atração…
          Destruí-la… ou Sabotá-la a curto, longo ou médio prazo.

          • Alex

            Beleza é subjetiva .,bleza encontre alguém que ache o Brad Pitt feio e o
            Danny” DeVito lindo .

          • Esse mundo tem de tudo, filho…
            Esse é bonito: consegue… esse não é : não consegue.
            Essa simplificação não abraça todos os fatores… as coisas são mais complexas que isso.
            Niguém nem nada desagrada todo mundo… como ninguém nem nada agrada todo mundo.

          • Alex

            Se encontrar me avisa por favor ,mas duvido que ache,como a maioria dos argumentos das pessoas por aqui,só existem em discurso ,pq quando se vai pra prática ou se pede um exemplo .

          • owpa… exemplo eu dei… exemplo você ve pelos montes… o lance é ver o quanto vocÊ sai… se seu mundo é só trabalho, casa, escola e vai pra mesma baladinha… Você viajou? Foi a lugares?? Fez coisas diferentes???

          • Alex, não leve isso como um insulto… não mesmo…
            Você sempre terá imenso direito de discordar com o que todos falamos aqui…
            E é muito legal debater com você… e ambos nós debatermos nossos pontos de vista… você busca coerência, é inteligente… eu admiro muito isso.
            Só que se você não acredita em nada do que é dito aqui… você poderia aproveitar seu tempo consultando um outro blog que tivesse mais compatibilidade com as suas verdades e o seu sistema de crenças…
            Você teria oportunidade de fazer mais amigos e atrairia menos hostilidades…( já vi você sendo muito ofensivo com algumas pessoas daqui).
            Agora, se você quer continuar a tentar me persuadir ou dissuadir… enfim esteja a vontade. Continuarei me sentindo honrado em dialogar com vossa pessoa

          • Alex

            Se foi atento tbm viu que também sou alvo de muitas ofensas e de gente que nem era envolvida na discussão . Opiniões contrárias pra mim só enriquecem o debate ,nada mais chato que uma conversa onde todos tem a mesma opinião, o problema aqui é que em especial usuários antigos enxergam o fato de vc discordar deles como um ofensa pessoal .
            Recebo tantas ofensas quanto ao profiro ,mas óbvio ,as que recebo passam em branco ,mas quando eu faço o mesmo sou atacado ,como se todos os outros usuários fossem santos .

          • Um certo alguém

            Vc é um demoniozinho mesmo,praga troll

          • Alex

          • Um certo alguém

            Praga Troll!Praga Troll!Praga Troll!Praga Troll!Praga Troooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!Desculpa Luíza não resisti

          • Alex

            ………

          • Um certo alguém

            Hahahahhahhahahhahah desculpa Troll!Acho teu jeito Troll tão lindo sabe Troll?

          • Qual é a desse esquema de praga troll, filho??? São as retrucadas das quais você se queixou pra mim???

          • Alex… eu não vou cobrar maturidade de pessoas com postura infantilizada… Eu não concordo com seus pontos de vista… Mas acho que por tudo que eu já falei pra você fica muito bem claro que eu simpatizo com a sua inteligência e a sua eloqüencia…
            Não fosse a coerência que você busca na sua argumentação… eu nem gastaria meu tempo dialogando com a sua pessoa…
            O seu modo de pensar possui um refinamento que não precisa de pé na porta e soco na cara…
            Por isso que é muito mais feio ver alguém como você sendo ofensivo… do que uma pessoa que vem na voadora do nada e nem defende com o mínimo de classe o que pensa.
            Em outros casos se até então ninguém te insultou, eu também sugiro que você reveja s uma forma menos ácida de discordar, porque muitas vezes isso passa a idéia de que você não quer expor uma visão divergente e sim tumultuar gratuitamente.

          • Alex

            Assim eu choro e fico até envaidecido kkk,vc que é simbolo da elegância no blog me elogiando . Eu cometi diversos excessos no blog,mas veja nós poucas vezes concordamos e quantas vezes xinguei vc aqui? não nego meus excessos e erros no blog ,só que eles não ocorreram apenas de minha parte .

          • Tanto é que eu disse que de nada, mas nada mesmo, me recordo por ter me tomado ofendido por vossa pessoa. E acho que nem houve qualquer tentativa sua de realmente me atacar com alguma ofensa de cunho pessoal… Mas é isso que eu to te falando Alex, pensa nos caras que chegaram do nada na voadora em você… quem sempre erra mais?… o ofensor ou o ofendido??? Num to falando que vc vai ser um frouxo passivo que vai dar beijinho se te derem porrada…
            Mas sim que você tem condição de ser o mais forte que jamais ataca ou contra ataca em desperdício gratuito da sua energia.
            Minha professora de Kung fu/Boxe chinês, me ensinou a técnica mais difícil de ser aplicada na vida: “Não tome para si aquilo com que você não se identifica.”

          • L. Scarlet

            Mestre, sua elegância é mesmo magistral auhushuhas

          • Obrigado, moça auspiciosa^^

          • Thomaz Aquino

            Eu te dou um exemplo recente..estava namorando uma mulher a 3 meses e fiquei um mês na casa dela correndo junto ..fillhos junto.um saco….fazia de tudo..levava ela e o filho 11 anos especial.pra cima e pra baixo pagava almoço baladas a noite .ai percebi comportamento e palavras dela incondizentes com a situação…resolvi montar um fake lá mesmo…e dar ideia…pra ver qual era….demorei uma semana…ai um dia eu na sala com o moleque ela no quarto jogando no celular a filha lá na cama com ela..eu enviei uma msg de onde te conheço…eu já havia enviado solicitacao aos amigos dela e depois a ela..ela disse não sei…eu disse a ta temos amigos em comum ..e papo vem e vai ai comecei ..vamos sair ..? Ela
            .nai posso tenho namorado…o fale e serio ela disse sim…ai o fakr ensistiu ofereceu passeio de escuna ..blá blá ..final da hitoria disse q talvez mais pra frente que era recente ..que o cara vigiava 24 horas que gostava um.pouquinho..que o namorado fazia tudo por ela ..o fake disse ficara com quem não gosta..ela disse fazer o que já sofri muito com homens….deu numero de tel e tudo ..e disse ela chegou amanha falamos…ele entra dr cinco em cinco minutos aqui..eu ia lá ela dizia ganhei…kkkkk cara q cara de pau …a mulher era uma artista…
            Fui lá esfreguei na cara..chorou…depois veio com grosserias….eu disse esta tudo bem amor….calma… Fica assim não….bom cartas na mesa ..comeca o jogo..fui embora…não terminei…..de agora em diante ei darei as cartas …nem presente de Natal eu dei…
            depois qd saia dizia estou duro ela começou pagar…chiando …claro eu nem ai…achei que era o fim…..mas nao ao contrario chamou e pagou várias baladas e viagens..disse q descobriu que gostava mas não sabia …
            Mesmo assim eu nunca mais fiquei na casa dela..acabou a ilusao…separei as coisas..as vezes atitude e não fazer o que a mulher quer..por incrivel que parece ..ficar na sua ….atitude ..não correr atraz atitude..vc correr junto as vezes nao adianta.não te volorizam ..acham q VC esta carente sei lá….. também não valorisevalorisei i umas que mereciam serem.valorizadas ..ainda bem que não confiei .e fiz o fale….mas mesmo assim fui usado ,um mes…claro com sexo todo dia …comida ..etc…talvez achou estar me fazendo um favorvfavor sei la…neste caso consegui reverter..em partes…mas com uma pessoa assim e viver na corda bamba..era chegada a hora de uma decisão minha..a dela mao mais importava….
            Nunca faca demais por alguem que mau conhece…fique na sua..espere…observe ……se entrar de cabeça pode se dar mau…muita dedicação desconfia e o que muito fácil ninguem da valor…
            Regra 1 observe o tempo de cada uma…mesmo que elas queiramqueiram as vezes diga nao vai poder ir ..não fui.eu que me meti lá dentro da casa dela..foi ela que me colocou e quando dizia preciso ir..ela dizia q fara na sua casa..
            2 Nunca abra mao do seus amigos ou de esporte e vida pessoal pra viver a dela…
            3 não fale muito dos seus problemas..
            4 ..demonstre amizade mas que passará bem sem ela

          • Um certo alguém

            Lindo troll

          • Thomaz Aquino

            A pergunta e o Bred Guvai quer ela…cara se garanta..sebnao der com uma linda tenta com uma comum…mulherada ta tudo encalhada não tao podendo escolher muito….as tops os caras comem e sai fora….tem medo …as normais os caram ficam e as feias os caras comem e nem liga no outro dia……atitude e escolher o perfil certo pra que VC pretende…ser transparente com as que merecem e FDP com as que não merecem….mas sempre fazemos aos contrario não r verdade
            Valorizam as vadias lindas e gostosas…kkkkkk r desprezamos as feias..mulher linda não precisa se esforçar pra agradar…ter caráter

            Alias as mulheres mais lindas estão em site de acompanhantes…porque sera …que por ai quase não vemos tanta beldades…A culpa e de quem valoriza… ..no caso os Homens…
            Atitude deve se ter com quem tem atitude…caso o contrario p que valera sera $$$$ r beleza mesmo..E VC sempre pode ter a atitude de mandar se ferra…kkkkk funciona que e uma beleza…se valoriza e ganha respeito..de todos e de VC propio

        • Um certo alguém

          Eita Troll,tu sabe das coisas danado!

        • Thomaz Aquino

          Não e bem assim….caras feios devem procurar mulher feia…e não pagar pau pras bonitas…isso e ter atitude se enchergar….

      • christiano moneró

        Nào existe essa de atitude ser avaliada de forma independente da aparência da pessoa

        Simples assim….a mente Humana nào faz isso – ela sempre associará mais coisas…..

        Funcionaria se isso nào acontecesse….

        Mas nào é assim.

        Claro que nas pesquisas elas vão MENTIR FEIO PRA NÀO PASSAREM POR FÚTEIS…

        MAS SABEMOS QUE NÀO É ASSIM.

        NÃO ADIANTA NADA SER CHEIO DE ATITUDE E AINDA ASSIM SER CONSIDERADO “FEIO”

        E SEM ESSA DE QUE A BELEZA É RELATIVA, POR FAVOR, SEM MAIS HIPOCRISIA

        • a mente Humana não faz isso – “ela sempre associará mais coisas…..”

          Essa sua própria afirmação já exemplifica que não é só a primeira vista que será todo o determinante do resto da história…

          • christiano moneró

            Engano seu – para coisas casuais, sexo a mente feminina é somente desejo pela aparência…

            Posso te garantir que nem mesmo a mais gorda do Mundo sentiria um tesão em ir pra cama no mesmo dia que ela conheceu um cara feioso mas que era Hiper culto e hiper inteligente.

            Vc nào entende – atraçào é mais primitivo que vc pensa

            Aparência é determinante sim – para sexo casual principalmente e eu vou além – é determinante até para certos tipos de empregos

          • Tá então se atração é tão primitivo… podemos voltar a era que as fêmeas exibiam seus feromônios e os machos avançavam fazendo fila… e ela recebia litros de esperma…
            Eu sei que existem as nossas predisposições genéticas que geram tendências e bla bla blá… mas cara… a mente humana ficou muito mais complexa com o passar das eras…
            a parte fisiológica é só um dos múltiplos gatilhos mentais que geram processos de atração, repulsa, amor ou ódio…

    • Thomaz Aquino

      Feio deve procurar as feias…

  • Aiiaiaiaiai!!!

    hahahahahahaha !! Só você mesmooooo !!

  • Lemon

    Sempre disse que as mulheres não se importam com isso e sim nos homens! Quem muito fala em beleza é ressentido ou tão super ficial quanto aqueles que tanto criticam.

    • Tarlo

      Olha eu não sou lindo mas não fico por aí dizendo que beleza é tudo acho sim que atitude e caráter são super importantes. Acho que o pessoal daqui que é bonito e diz que beleza não é tudo é porque eles são bonitos e isso realmente não faz diferença pra eles, pra mim quem se importa tanto com beleza são justamente os feios.

      • Cade sua foto? Só tinha aquela e quando vc era criança, né?

        Ou era seu filhote?!

        • Tarlo

          Não tenho filhos ainda Luiza e minha foto quem sabe um dia eu coloque mas prefiro proteger a minha identidade kkk

      • Lemon

        Sim exato! Quem mais fala sobre beleza é quem não tem hahaha já quem tem não fica exibindo isso como um troféu mas também nem precisam se esforçar é só sair na rua hahhaha

        • Tarlo

          Devemos seguir o exemplos deles,afinal se eles que são bonitos não ligam nós que somos feios não deveríamos menos ainda! kkk

          • Lemon

            Exatamente!!! hahahaha

        • Thomaz Aquino

          Cara ….A Ana amiga da Lu deve nunca falar de Beleza …vai ser gata assim lá em casa…

    • Ou então é aquela mania de gente achar que o seu “defeito” é sempre o pior do mundo e que é a culpa de tudo

      é tipo pobre que acha que ninguém gosta dele pq é pobre, feio pq é feio, narigudo pq é narigudo, e por aí vai!

      É que nem quando eu tinha espinha na cara, achava que ninguém me queria por conta delas. Mal sabia eu que era apenas “um” defeito em vista de outros maiores que eu tinha,….

      • Lemon

        É querer culpar e exigir das outras pessoas algo que elas não tem nada a fazer! Olha essa texto que bacana: http://www.entendaoshomens.com.br/ate-onde-o-fator-beleza-importa/

        ”Inteligência, que palavra gostosa. Desculpa, mas isso beleza nenhuma traz. E no fundo é isso que todo mundo precisa, alguém para acrescentar, para conversar e divergir de opiniões”

      • Iskander M

        Então quem acha que não arruma ninguém por causa da falta de beleza possui defeitos ainda maiores do que a feiura em si?

        • Com certeza, até pq ninguém tem apenas UM defeito, rsrs.

          Tem um texto no meu livro sobre isso, algo como “ei, vc não está sozinho pq é feio”.

          • Iskander M

            Vou comprar o livro em carater de urgencia pra finalmente descobrir quais são os meus outros defeitos, porque se eles são piores que a minha feiura então as pessoas devem me achar um lixo de ser humano kkkkkkkkkkkkkkk

          • Kid

            O meu chegou esses dias. É muito bom mesmo. Parece um divã. Dá até vontade de conversar com ele. Hehehe

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Obrigada Kid!!!! Olha que engraçado: na Viva mais se não me engano minha coluna chama Divã! E a moça me convidou para ser colunista deles justamente pelo dito cujo

            enfim, obrigada pelo feedback!!

          • Você verá uma reflexão, não um “apontamento” de defeitos. Mas espero que ajude, né?!

            Aproveite e dê um bisu na parte de autoestima tbm. Você está precisando super =(

          • Cara, super válido você pegar esse material que deve ser mto bom pra desenvolver sua inteligência emocional… Mas aprenda a se admirar… pense nas suas quaalidades… pense em como desenvolver seus potenciais… em criar seu estilo próprio… em deixar de ser conduzido e conduzir sua vida, amigo.
            às vezes dois ou tres onibus você pega uma estrada pra conhecer uma reserva ecológica… uma tarde numa livraria você descobre coisas fantásticas… praticar um esporte… uma aula de alguma atividade artistica… aprender a cozinhar… ou a fazer algo diferente que você tenha vontade…
            A vida gosta de quem gosta dela.
            E assim você será mais interessante.

          • Iskander M

            Já estou praticando um novo esporte, “to magrinho”, kkkkkkkk.
            Agora sobre eu ter o meu estilo próprio fica complicado, pois eu tenho gostos totalmente diferentes das pessoas de minha idade. Enquanto eles adoram conversar sobre baladas eu gosto de falar de politica ou qualquer coisa relacionada a tecnologia. Como o mundo é dos iguais, mais cedo ou mais tarde eu terei que me enquadrar no estilo “normal”.
            E sobre as minhas qualidades eu ainda estou tentando descobrir quais são, kkkkkkkkkk

          • ” Enquanto eles adoram conversar sobre baladas eu gosto de falar de politica ou qualquer coisa relacionada a tecnologia. ”
            Você não precisa se adequar a ser algo que você não é…. Agora adptar-se sempre se faz necessário… porque isso evita hostilidades…
            De repente o seu trabalho, a sua escola estão rodeados por uma maioria que são incompatíveis com os seus gostos… Existe uma miríade de pessoas jovens que gostam de tecnologia e política… O importante é sair de casa e se arriscar a conhecer pessoas novas, procure eventos, lugares e situações que abordem os seus assuntos de interesse…

            Pessoas conhecem pessoas… você faz um colega em um contexto que te leva a outro colega… ou um amigo a outro…. você vai se surpreender com a diversidade de pessoas que esse mundo oferece cara… mas pra isso você precisa buscar os lugares que são compatíveis com vocÊ.

            Que eu mal pergunte, quantos anos vc tem, filho???
            às vezes você é mais maduro… e se você aliar isso a inteligência emocional e mais auto confiança, terá muito carisma

          • Iskander M

            Tenho 19 anos.

          • VocÊ é intelectualmente maduro para as pessoas da sua idade… Mas você ainda é introvertido… e tem pouca segurança… denota ter tido poucas experiencias sobre sair se divertir, dialogar, seduzir e fazer sexo… E isso realmente cria grandes abismos… mas a cada vez que você se arriscar um pouco mais, esses abismos vão diminuir… E eu creio que o seu caso… é muito vantajoso…
            Existem muitos caras idiotas… sonsos… que são mais sedutores do que você porque tem mais atitude e auto confiança…
            Ou seja voce busca sustentar uma opnião e valores proprios… quando voce souber passar essa segurança… atraírá muitos amigos e atrairá uma companhia que vai te matar de tesão, amigo^^
            Os sonsos que eu citei… passam isso… mas não agregam nada.
            Agora se você perceber pessoas confiantes e que agregam valor… busque assimilar seus exemplos.

            Assim que vocÊ se instruir.. sair mais e se arriscar irá evoluindo pouco mais a cada dia…
            Você terá ganhos, perdas, vitórias e frustrações porque a natureza da vida é assim impermanente.

          • Melodia

            Cara tu tem 19 anos!!! Ainda é jovem. Meu primeiro beijo foi aos 18. E minha primeira vez aos 23.. Não se desespere.. rsrs as coisas vão acontecer na hora certa ^^

          • Iskander M

            É verdade, esse desespero bateu quando eu cometi pior erro a comparação. Vendo o pessoal transando pra caramba aos 15 anos e eu nada, o medo de encontrar uma parceira mais experiente e passar vergonha, fora a zuação por ser “virjão” inclusive da família.
            Agora o que me resta é deixar acontecer e criar uma boa blindagem para aturar as “pressões externas”, kkkkkkkkk

        • Alex

          Ou querem que acreditem nisso …

      • “Mal sabia eu que era apenas “um” defeito em vista de outros maiores que eu tinha,….”
        Acho que o defeito numero um de quem passa por uma fase assim na vida é também a falta de confiança nas próprias qualidades…
        Porque quando ganhamos domínio das nossas qualidades começamos não só a querer e exigir coisas do mundo, mas também a oferecer coisas boas a ele.

        • É bem o problema de autoestima que acabei de falar para o amigo acima =(

    • Vou expandir o que você disse… porque você está certo se pensar no modo que a estética começou a tranformar tudo num imenso açougue… onde várias pessoas cheias de hormonio injetado, mostram no instagram um mundo que não é real…
      São os nossos anseios… nossos sonhos… nossa linguagem, emocional, verbal e corporal que geram pretendentes possíveis…
      E são nesses afins que então descobriremos o que é belo, como um todo.
      E sim isso denota que podemos ter o nosso próprio julgamento estético que nada mais é do que querer estar próximo do que te faz feliz, do que agrada os seus olhos…
      Por isso decoramos nossa casa… fazemos uma organização ou desorganização nas nossas casas e mesas de trabalho. Por isso há roupas que gostamos de usar…
      Então agora posso dizer a parte em que discordo de vocÊ…. Nós pensamos em beleza o tempo todo… mas as pessoas mais maduras não são sugestionáveis por propagandas… ou consensos da maioria… elas criam os seus próprios critérios…
      Assim como os mais criativos, os mais autênticos ou até os mais essêntricos… demonstrarão nas suas roupas… decorações… que o que mais os atrai visualmente não foi pré fabricado pelo mundo em que vivem… mas construído pelo mundo que seus corações, as suas vivências e os seus anseios assimilaram.

    • Thomaz Aquino

      Concordo

  • Paulo

    atitude sempre em primeiro lugar, afinal não tem como ganhar sem tentar, de resto é tudo questão de compatibilidade, essa estoria de opostos se atraem só funciona com partículas, na pratica mesmo que o cara for bonito não vai ter muita chance com uma garota de elevado nível de cultura se for uma porta!!!!

  • Melodia

    É o que eu sempre digo! Atitude! O homem pode até agradar e chamar atenção a primeira vista sendo bonito, bombado , mas se ele não tiver nada a mais que isso para oferecer morrerá na praia. Para mulher a mesma coisa só acho.

    • Iskander M

      Vou bater mais uma vez nessa tecla. Se a beleza é que chama a atenção em um primeiro contato, então como conseguir uma abertura com a menina sem ter chamado a atenção da mesma?

      • Fabiana

        Sabe, se a mulher não se sentiu atraída e vc percebeu, acho que vc não deveria forçar neste caso.

        Sei que as vezes é complicado compreender, mas esse manual que parece que vc procura, infelizmente não existe. Outro dia, veio um participante do blog e me perguntou o que me atraía ou não, e várias outras perguntas, no intuito de querer entender melhor o universo feminino, mas certas coisas só são aprendidas com as experiências de vida.

        Vc parece que é novo e é normal ter essa ansiedade mesmo, e admiro esse seu jeito de querer aprender, pois já é um bom começo, então, procure ir evoluindo o máximo que vc puder e acredito que com o passar do tempo, tudo irá se encaixar na sua vida.

        • Iskander M

          A busca pelo manual é verdade, é o costume de me dar melhor com as máquinas do que os seres humanos, kkkkkkkkkkk.

          Eu sou um cara HIPER ansioso justamente pela as minhas experiências de vida. Até da família atualmente eu sou motivo de chacota, sempre tem um FDP que pergunta “e as namoradas?”, e mesmo sem eu ter tocado no assunto com ninguém ainda tem as brincadeiras em relação à virgindade (fiz de tudo pra esconder, mas parece que é algo que eu acabo transparecendo).
          Por isso essa ansiedade em excesso, por que eu fiz a besteira de me comparar aos outros e vi que eu sou praticamente um “zé ninguém”, que tirando uma minúscula parte de minha família se eu morresse não seria notado.
          O meu maior erro foi dar valor as coisas em que a maioria não ligam, não importa se eu sou um cara qualificado (como técnico) ou se estou terminando a faculdade (engenharia),na cabeça deles se eu não aparecer com uma mulher ou com um carro novo, eu nunca vou ter valor como homem.
          Por isso essa minha neura de me esforçar para tentar ser o mais bonito, interessante, arrumar dinheiro, porque além da carência amorosa ainda tem esses fatores citados, que só me fazem afundar mais ainda nesse poço.

          • Fabiana

            Sim, rsrs. Pelo que entendi, vc parece ser uma pessoa tímida também, pois geralmente pessoas que lidam melhor com máquinas, são devido serem pessoas introvertidas.

            Mas com relação à hiper ansiedade, acho que este é um ponto que vc precisa trabalhar porque assusta demais as mulheres. Comece a ver de onde vem esta ansiedade e tente se cobrar menos também. Eu ficaria assustada se viesse algum homem muito ansioso, porque a ansiedade acaba sufocando e não deixando a gente agir naturalmente, entende?

          • Cara não leve pro lado pessoal… não leve tão a sério… se hoje debocham da sua virgindade… amanhã vai ser da namorada que terminou com você… se você arrumar uma namorada maravilhosa, vão zuar algo dela ou com você por qualquer outro motivo… vão zuar seu carro… seu filho…
            Eu era zuado porque dos 16 aos 19 eu não ficava com ninguém…
            Passou o tempo e descobri que meus primos perderam a virgindade no puteiro… e eu troquei uma experiência de carinho com uma namorada… atraí uma mulher com as minhas qualidades, sem pagar por um serviço alternativo!

            A vida dos seus parentes é perfeita?? Eles são perfeitos?? Não tome essas coisas com um cunho pessoal tão grande e você vai ver como as coisas mudam…
            E outra se esse seu parente afirma o valor dele por fulana que ele pegou… então ele não é tão seguro assim de si… porque ele precisa se gabar de alguma coisa… A maioria das pessoas são assim… se sentem uns merdas… e dizem tenho tal coisa… peguei fulana… se fossem tão fodões assim estariam falando sobre coisas mais divertidas… ou agregando mais conhecimento a vossa pessoa.

            Lição de hoje.. leve as pessoas menos a sério porque poucas delas, são seguras de si ou assim tão coerentes em suas auto afirmações.

          • Iskander M

            É o que eu falei em outro comentário o meu grande mal é me comparar com os outros. Inclusive eu já estava até planejando um distanciamento gradual dessa “ala” familiar, pois ali eu já escutei coisas que já me machucaram bastante.
            Uma vez eu estava passando e escutei uma conversa entre umas amigas de uma tia minha: “Nossa o primo num1 é lindo, o num 2 também é um gato, agora ou outro “eu” é estranho e ainda tem aquela cara de mocorongo”.
            Sempre fui um cara muito reativo, mas aquilo tirou o meu chão, saber que era daquela maneira que as pessoas me viam. Como já disse tenho que criar uma blindagem para aguentar isso tudo sem me abalar.

          • Seguindo as dicas que eu te dei ao longo dos comentários,
            ao longo do tempo você vivenciar coisas bem diferentes… terá experiências e momentos felizes que te deixarão muito longe disso…
            Mudar tua vida tá na tua mão, parceiro… enquanto continuar com a equação família/trabalho/faculdade, sua visão do mundo e das pessoas será ainda limitada… vc tá num cubinho… ainda não saiu para explorar além….
            Os que te desqualificam hoje podem cair em grande contradição amanhã… a menos que você continue na zona de conforto e não lute por mudanças dentro e fora de você.. aí você fará com que eles estejam certos…

          • http://oartigo.com.br/paulinha-inhotim-uma-mulher-linda-que-so-namora-com-feios/

            Ce vai curtir isso ake mano… lembrando que se você analisar a fundo… o que demonstra a conquista foi a ATITUDE.

      • Alex

        Perfeito . A discussão é mais sobre ter a oportunidade . Mais sobre poder entrar na festa e menos
        sobre quanto tempo ficará nela . Quantas pessoa já foram recusadas ,antes mesmo de uma conversa,ninguém afirma que o bonitão ou bonitona vão conseguir ficar com a pessoa desejada,mas é quase certo que eles pelo menos terão a oportunidade e isso é inegável ,enquanto outros são previamente ‘eliminados ‘ ,antes mesmo de uma conversa .
        E antes que digam ,não é um lamento ,apenas uma constatação ,até pq os homens são ainda mais superficiais que as mulheres .

        • Um certo alguém

          Troll pra falar bonito trollês!Hahahhahahhahahha

      • Melodia

        O que eu digo é o que observo de meus colegas nem tão bonitos com mulherões ao lado deles, é que eles chegam nas mulheres, levam um , dois , três “não” e vão passando para outra, outra, até conseguir, na cara de pau mesmo. Eles não exitam em chegar na mulher. E outra coisa que eu já falei aqui, se o cara é “mais ou menos”, podia tentar com uma mulher “mais ou menos” também! Que as chances de conseguir serão maiores. Mas não o cara quer a mulher mais bonita, cobiçada da balada. Ai é difícil né? Como eu disse seu problema não é feiura não, é auto estima cara. Se não se sente seguro para chegar na mulher, ela já sente sua insegurança e não vai querer ficar você, infelizmente.

        • Alex

          “Seu problema não é feiura não, é auto estima cara”. E acha que auto estima quando se trata de estética vem do que ?

          • Melodia

            Como eu disse, conheço caras super feios que pegam mulheres lindas. Eles tem auto estima. Auto estima não é apenas beleza em si, mas você se aceitar , se amar, como é. O cara pode ser feio, mas pode ser bom em diversas outras coisas. Amar o trabalho, ser um cara bem humorado, bom papo, ter qualquer outro talento. Se gostar , independente da opinião dos outros é auto estima. Mas se focar apenas na sua beleza física e ficar toda hora repetindo: ” sou feio, sou feio, ninguém me quer” não ajuda a pessoa a notar o outro lado bom dela mesma. Como alguém pode gostar de uma pessoa que nem ama a si mesma? Ou essa pessoa deposita todas as suas fichas no outro sempre? “Não interessa se eu não gosto de mim mesmo, se os outros gostarem de mim e me aprovarem está tudo bem.” É assim ? Colocar a responsabilidade da sua felicidade nos outros? Primeiro devemos amar nos mesmos. mesmo sendo narigudo, orelhudo, gorda( eu por exemplo) para depois tentar um relacionamento ou qualquer outra coisa. Ou só os bombadas e bombadas , lindos e gostosas que namoram e casam? Não, tem um monte de gente por ai feinho, gordinho, pobre, que tem relacionamentos felizes e duradouros. Ah desculpa se fui prolixa, me empolguei um pouco e acho que sai do tema principal.. rsrsrs

          • Alex

            Certas qualidades e atributos não são valorizados em determinadas áreas, no caso falamos de relacionamento,paquera,etc. Tipo o cara pode ser bom em música , ser ótimo no trabalho ,ter um bom papo ,mas veja isso na hora da paquera não conta muito ,querendo ou não o que dá auto estima nessas horas é a aparência .
            Exemplo se for olhar ao seu redor, vai de certo encontrar aquela pessoa ,atenciosa ,engraçada e inteligente que tem dificuldade pra ter um relacionamento e tbm tem uma auto estima baixa e por outro lado vai ver aquela que nem de longe é tão interessante ou engraçada,mas facilmente consegue ficar,namorar e tem uma auto estima enorme ,e pq isso,pq no ‘negócio’ dos relacionamentos a ‘ moeda’ forte é a aparência,por isso ser confiante por atributos como os que citou ,ser inteligente ,bom profissional ,não ajuda na atitude, pq essas qualidades nada tem a ver com atração .

          • Melodia

            Tá , na ficada, paquera casual, o procurado mesmo é a beleza. Se o cara quiser apenas “peguetes” não conseguirá tão fácil, por que de fato a moeda que conta é a beleza. Isso é verdade o que disse. Mas para relacionamentos duradouros ser apenas bonito não é o suficiente. Então a pessoa tem que saber o que quer antes de agir ^^

          • Alex

            Mas até na busca por um namorado a prioridade pra conversar e dar espaço pra mostrar sua qualidades e atributos adivinha de quem é …. só no caso desse ser um grande imbecil e olha tem quer ser muito mesmo ,é que o plano b tem uma chance kk .

          • Melodia

            Sim,claro, por isso que eu digo que para os não bonitos é mais difícil de inicio mas não é impossível..^^ Se não eu nem teria um namorado rsrsrs.

          • Alex

            Boa kkk.Veja bem não olhe meus comentários como lamentação , não tenho nada contra essa valorização da beleza ,cada área da vida tem um atributo que pesa mais ,o que me incomoda é a dificuldade que a maioria tem de admitir isso,e chegar a dizer que beleza não dá nenhuma vantagem e sou atacado por isso no blog .

          • Kinkas

            O blog ja tem uns 4 anos, vc acha que foi o primeiro a dizer que beleza é um fator crucial? Varias pessoas ja disseram isso (eu inclusive) e não fomos atacados por isso. Vc não é atacado por dizer isso, mas por ser um boçal. Aceite isso.

          • Alex

            boçal é ter nível cultural ,intelectual ,capacidade de argumentação superiores ?Se for … pq é por isso que sou atacado por aqui .

            ps: Pq se intromete nos meus comentários só pra me xingar se sou tão insignificante assim ?

          • Kinkas

            “Nível cultural” rsrs. Sua auto-estima é impressionante. Um idiotinha recém saído do ensino médio se achar melhor do que dezenas de pessoas mais maduras… é fenomenal. Pena que essa autoestima se baseia 100% em qualidades imaginárias. Tomara que um dia você se torne tão bom quanto imagina ser e não tenha que ficar a vida inteira mentindo para si mesmo para se sentir bem.

          • Alex

            Já sou,pq implica tanto comigo ,sério ,fico curioso , eu mal dirijo a vc no blog,mas vc sempre tá aqui implicando comigo não sei pq ,isso pq se diz super maduro .

          • Um certo alguém

            É pq vc é o the best do blog Troll!

          • Um certo alguém

            Quero mais pontinhoooos Troll!Manda pra mim

          • Um certo alguém

            Trollzinho metido a doutor num blog qualquer um pode ser hahahhahahhahhahahhahahahahhahah

          • Melodia

            Sim, sim, nunca disse que a beleza não tivesse caráter de peso, tem e muito. Mas não é algo que te impeça de tudo na vida. Nessa área de relacionamentos é fato que pesa, mas como nem todo mundo tem a mesma preferência, mesmo gosto, etc, etc, acredito que todos tem uma tampa.. rsrs. Seria hipócrita se não admitisse que bonito tem vantagem em muitas coisas. mas não quer dizer que o outro lado não tenha esperança. Eu falo, porque eu vivi isso. Eu não sou tão bonita e ainda sou gorda, e tenho um namorado que é em forma, que não liga para isso. Quando eu comento sobre auto estima, eu falo com propriedade, porque já passei por essas duvidas, traumas, essa tristeza e as vezes depressão de ser excluída e deixada de lado. Já fui até em psicologo e etc. Mas partiu de mim , um foda-se, e resolvi gostar de mim, amar minha própria companhia. E fiquei muito mais feliz com isso. Quando conheci meu namorado, ele não me achou “A GATA”, mas minha companhia era agradável, tinhamos coisas em comum que o atraiu. Algumas colegas minhas super gatas vem pedir conselho para mim, para “feia”! rsrsrs Por isso que prefiro ser sempre otimista mas com os pés no chão. ^^

          • Alex

            Entendo e respeito sua opinião em especial pq tem um exemplo na prática ,no caso o seu atual relacionamento . Mas mesmo assim é melhor a maioria cuidar mais da aparência do que esperar que casos como o seu se repitam pq são muito raros . Se que era tão gorda ,mulheres sempre exageram em relação ao peso rss.

          • Melodia

            Tem coisas que não dá para mudar na aparência por mais que se cuide. Uma coisa é ser feio , outra é ser relaxado. Meu caso não é isolado não. Tem muitos casos assim. Mas é minha palavra contra a sua né, difícil você acreditar em mim. rsrs Mas no meu meio, vejo muitos casais bem diferentes em relação a isso.. ^^

  • Omagnífico

    ”Se inteligência e papo são tão importantes, porque ninguém já tenta ir conversando com o mais feio do lugar?” Eu concordo com fulano, eu também acho que beleza é FUNDAMENTAL”
    By: Luiza Costa em um podcast passado.

    • Melodia

      Beleza chama atenção de inicio é obvio. Pessoas mais bonitas são notadas mais facilmente, é claro que é uma vantagem em relação aos desprovidos de beleza. É que tem esses estereótipos bobos de “Todo feio é inteligente”, “todo bonito é burro!” Não tem nada a ver! Tem bonitos que sabem conversar bater um papo , e feios super chatos. e VICE VERSA. A unica diferença é que os feios tem que se esforçar mais que os bonitos para mostrarem suas qualidades.

      • Omagnífico

        Então, essa fala não é minha.

        • Melodia

          Sim,sim ^^ Li e entendi seu comentário. Minha opinião é para todos =) não estou de perseguição com você caro colega… rsrrss

      • Alex

        Realmente isso é meio chato ,quando se toca nesse tema sempre sem rotula automaticamente o feio como culto ,legal e etc e o bonito como fútil .Aliás as pessoas mais interessantes que já conheci era bem bonitas por sinal .

        • Um certo alguém

          E era Troll?Tu aprendeu o teu trollês com esse povo foi?

    • Paulo

      joga um hidróxido nesse comentário que ta muito ácido kkkkkkk

  • Cachaceiro

    Diga-me como um feio pode ter atitude, se ele é ridicularizado quando puxa um assunto com a mulher?
    A mulher olha um cara feio com aquele semblante que só falta dizer: “se enxerga cara, olha pra vc”.
    esse negócio de que atitude é importante é só uma falácia, pq se o homem é bonito, mas ainda assim devagar, ainda mais no mundo que vivemos hoje em dia, a mulher mesma dará em cima dele e se ela também for tímida pedirá a uma amiga ou amigo um empurrãozinho, e será bem como dizia o povo da minha época nos anos 90, pedirá pra colocar na chave, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mas realmente um cara que não é bonito não pode ficar escondido do mundo, se ele tem vontade de namorar, tem que atacar mesmo, ou então lhe sobrará essas unicas duas opções abaixo:

    1) se trancar em casa e se lamentar pela solidão, possivelmente passando a aderir algum tipo de vício que só trará consequências negativas no futuro; ou
    2) compensar a solidão saindo com mulheres de programas.

    Eu aconselho mesmo é se revoltar com seu estado atual, digo revolta não de sair por aí batendo e maltrando as mulheres, mas sim de ver isso como uma saída pra se livrar do estado atual de solidão, é como pensar assim: “tá ruim pra caramba, mas se eu ficar parado, nada irá me acontecer”

    • Iskander M

      Se o cara escolher a opção número 2 tem que ter uma vida financeira estável, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • augusto.

        ou então uma boa plástica no rosto

  • Kinkas

    Luiza, em mais de um podcast você e a Ana reclamaram que os caras bonitos eram paradões e só os feios chegavam em voces. Ou seja, os feios tinham essa tal atitude mas mesmo assim vocês preferiam os bonitos. Então vamo combinar que só atitude não adianta, tem que ter um pouco de tudo.

    • Gostar de gente bonita todo mundo gosta, a questão é que não é só isso

      dá uma ouvida em todos os nossos casts q vc vai entender melhor

      Beijosss

      • Hamilton

        Ih… tua moral caindo hein?? rs Assume logo que tem que ser bonito e tem que ter atitude para acabar logo com isso. Não vai afetar a venda do seu livro.

        • Halmiton, logo vc que ouve todos os podcasts não entende qual é a minha? Eu já disse VÁRIAS vzes por aqui q gosto de homembonito. Oq eu falo é só que não é SÓ isso. Que dificuldade em entender algo simples, Jesuis! Vcs complicam DEMAIS dá preguiça.

  • Carlos

    Mas o que é, afinal, a tal atitude?
    Tenho uma teoria. Se o cara indaga que atitude ele precisa ter, para conseguir algo, é porque ele está muito longe de poder ter atitude…
    E vou tomar uma atitude, aqui e agora!
    Domingo, 11h. Vou providenciar minha comida!

    • kkkkkkkkkkkkkkk

      li esse comentário agora 11 e 40

      e com fome

      achei graça kkk

    • Iskander M

      Então o que é necessário para poder aprender sobre a tal “atitude”, coisa que as mulheres tanto falam?

      • Carlos

        Sei lá!
        Pergunta qual é sentido da vida… Mais fácil…
        Mas analisando sua manifestação aqui no blog, já que vc é bem visual, chego a seguinte conclusão:
        O nome, a foto, a sua comparação com um caça russo, denotam o que eu chamaria de “falta de maturidade”. Claro que estou te sacaneando, é infantil mesmo o que quis dizer. Ainda tá brincando de soldadinho? Atitude de menino!
        Postar uma foto de uma menina sangrando por levar um soco no nariz. Você queimava gatos quando criança? Atitude do que é isso?

        Esqueça as mulheres por enquanto, a tua situação deve estar te deixando obcecado, isso turva a visão.
        Torne-se um Homem antes, ao seu próprio critério é claro. E conviva bastante com todo tipo de pessoa, não apenas com aquelas que se afinam com vc. Relaxa…. vai demorar um pouco….
        PS. Nada contra a militaria. Tenho toneladas de literatura sobre o assunto. Acho muito bonito os Flankers e seus derivados. Homem não perde totalmente seu lado menino, mas coloca numa caixinha, não na testa!

        • Iskander M

          Eu sou fã dos Flankers e aquela foto foi de um período mais hardcore, estou melhorando aos poucos com a ajuda do blog.

      • Paulo

        ae dica de brother para vc, primeiro a atitude começa com vc, invista em maximizar sua condição atual, mesmo que não fique um gala de filme é possível da uma boa melhorada, tenha amigas mulheres, uma garota falando bem de vc equivale a uns 500 caras falando o mesmo, controle suas atitudes para que não pareça obcecado e finalmente certifique-se de ser compatível com a garota, como disse no meu comentário já vi cara bonito tomar um gelo glacial por ter mirado errado

    • bem observado…. “Mas o que é, afinal, a tal atitude?”

  • Lay Bayer

    O vídeo com certeza é hilário mas, essa pesquisa foi feita om mulheres americanas que com certeza buscam muito mais do que um rostinho bonito, o que sei por experiencia própria é que aki no Brasil funciona de outro jeito algumas muitas mulheres ainda pensam e primam pelo conteúdo se bem que uma nova geração de moçoilas pensam e agem diferente mas, não podemos generalizar. Um homem com bom humor, com um bom papo que não fale só de academia e de como ele é lindo e pegador é sim um forte concorrente. 😀

    • Alex

      Há de se ressaltar também que a pesquisa é feita baseada no que as pessoa dizem e não no que fazem, no discurso todos sacrificariam os próprios bens pr ajudar o próximo ,mas na prática .

      • Lay Bayer

        Por isso que digo falo pelo que vi e vivi!

        • Alex

          Tenho um exemplo próximo ,um dos meus melhores amigos é bem quieto ,tipo reservado e o que ele pega de mulher … Tem uma história hilária de uma vez que ele foi em um restaurante comer com a gente e do nada uma mulher deu o número a ele,sem ele nem olhar pra ela kk,ele tava morto de fome e só comia mal ,olhava pro lado, bom no fim da noite vc já sabe…
          E isso é frequente ,não vou me alongar pq já falei disso por aqui e seria atacado,mas não vejo atitude se sobressair a estética é como eu digo o feio calado é estranho o bonito calado é charmoso kk é o que acontece com esse meu amigo .
          Daí penso,quantos homens com atitude ,chegaram nessa mulheres e meu amigo que pegou,sem nem olhar pra ela …

          • Lay Bayer

            Bom pra ele kkk

          • Alex

            E ressalto isso não o impede de ser mto legal e umas das pessoas mais humildes que conheço é que sempre rotulam o pegador endinheirado ,com babaca ,egoísta ,etc.

          • Lay Bayer

            Pode ser humilde com vc e com as mulheres como ele é, já dizia minha vozinha quem acha fácil, desdenha fácil!
            PS: minha vozinha é uma grande pensadora…rsrsrs

          • Alex

            Bom isso as próprias mulheres que causam ,se vc tem 1 celular tem todo cuidado em não perde lo,mas sem tem 15 ou 20 ,não terá o mesmo cuidado ,se ele não soubesse que os seus atributos sempre lhe garantirão várias mulheres em volta seria diferente ou seja elas mesma alimentam essa atitude dele .

          • Lay Bayer

            Logo, o que falam dele é real!!!
            ”o pegador endinheirado ,com babaca ,egoísta ,etc.”

          • Alex

            Não vejo assim,pq não o vejo prometendo namoro ,romance ,etc,aliás ele deixa claro que não tem planos pra se firmar em uma relação no momento ,cafajeste pra mim é aquele que pega várias e jura fidelidade a todas .

          • Um certo alguém

            Que lindo Troll!Vc fala tao bem

          • Um certo alguém

            Lindo de novo!Nunca vi um troll tão inteligente e the best como esse

          • Adoro pensamento de vó !!! kkkkk

          • Lay Bayer

            Eu tbm principalmente da minha !!!! XD

          • Um certo alguém

            Linda digitação Troll

    • Rogerio

      Onde que no Brasil existe uma única mulher que prima pelo conteúdo? Isso não existe, aqui se escolhe parceiro por sujestão. Se hoje a noite, domingo na revista eletrônica disserem que os corcundas são sensuais e nas novelas semanais houver um casal onde o homem é corcunda e bombar nas revistas o novo galã, a partir daí o corcunda vai passar a se dar bem.
      Tudo é uma questão de sujestão, nenhuma mulher quer se sentir diferente por baixo devido sua própria insegurança e quem decide o que é estar por cima da carne seca é a mídia.

  • Jéssica

    Sem sombra de dúvida a tal atitude é importantíssima em um homem. Beleza também é? É sim! O grande problema é que a beleza não sustenta nenhum relacionamento. Conheço casais de mulheres lindas com homens feios e pobres e vice versa . É impossível que eu descreva aqui os fatores que levam duas pessoas a se gostarem e firmarem um relacionamento. Apesar disso, arrisco dizer que a tal atitude está relacionada a homens que sabem tomar decisões, sabem conduzir uma conversa, sabem chegar em uma mulher sem ser agressivo e principalmente sabem ser fortes, não falo de força física, mas de ser forte na vida mesmo, que não se abalam por pouca coisa, que não são acomodados, que não se desesperem com qualquer problema. Infelizmente o que mais tenho visto são homens fracos, reclamões, que esperam as coisas caírem do céu e vivem lamentando sua pouca sorte, é uma nova geração de homens mimados e egoístas.

    • Lay Bayer

      Também vejo assim Jéssica, acontece que a generalização aqui no blog é muito frequente tipo, se for pra namorar um homem feio tem que ser muito feio, horrível mas pq disso, se o que é feio pra mim pode ser bonito pra vc não é? Nós mulheres estamos cada dia mais sem opção com essa nova geração de homens que malham o corpo e não a mente! Lamentável

      • Alex

        Falava a respeito com umas amigas da faculdade esse dias,mas vejo se esses homens preferem malhar do que adquirir cultura é pq sabem que na sedução o estético está mais valorizado ou eles iriam buscar qualidades intelectuais,mas sabem que poucas ligam pra isso .
        E não as recrimino por isso ,homens são muito mais superficiais ,enfim eles adquirem o que o mercado/mulheres ,procuram em sua maioria .

        • Jéssica

          Dessa vez vou concordar com vc Alex, a demanda é por homens bonitos e malhados, os homens logo se adaptam a isso. Quando digo de uma nova geração egoísta e mimada, digo também para mulheres.

          • Alex

            Eu tento ver isso de maneira objetivista,quase como mercado financeiro ,beleza= euro, valor social =dólar , personalidade = real, e esse último como sabemos sempre em baixa rss.

          • Jéssica

            Nem tanto kkkkkkkk Mas a futilidade é a marca registrada dessa nova geração.

          • Alex

            Dá uma lida no cometário que fiz pra Lay ,sobre meu amigo no restaurante , e como o papo e atitude dele fez diferença kk .

          • Um certo alguém

            Digita aqui de novo Troll!Adoro as coisas que tu escreve best!

          • Um certo alguém

            Que profundo Troll!Vou chorar aqui

        • Lay Bayer

          tenho é dó de quem pensa assim, ainda não conheci nada que fosse sustentado muito tempo pela beleza, como sempre falo beleza é efêmera veja ai os casos das atrizes famosas que conseguem coisas apenas pela beleza um papelzinho aki outro ali mas jamais serão um Fernanda Montenegro da vida.

          • Alex

            Sobre o se manter apenas na beleza pode estar certa,mas o ponto de discussão é mais ter a oportunidade se vai durar ou não isso é imprevisível .. ,acho que é mais sobre poder entrar na festa e menos sobre quanto tempo ficará nela .
            Como um usuário falou acima ,é mais sobre ter a oportunidade de mostrar sua qualidades

          • Alex

            Acho que precisa ver mais filmes e notará o número de atrizes que ganham muito mais e tem muito mais reconehcimento só pela estética .

          • Lay Bayer

            Beleza acaba Alex, veja o caso de Rita Cadillac que era musa do Chacrinha o que ela faz hoje, filme pornô por falta de dinheiro e de trabalho. Vc parece ser novo ainda vai viver muita coisa que vai te fazer pensar melhor sobre algumas coisas, o que sei dessa vida é que tudo passa e muda com o tempo. Boa noite !!

          • Alex

            Marilyn Monroe e mais umas 1000 atrizes viveram da beleza ,e não defendo isso ,mas é uma fato, isso de ” vc parece ser novo” é mais batido que tudo ,vc não é uma ansiã ,e idade não necessariamente define a experiencia de alguém .
            E volto a falar o vídeo fala de uma interesse inicial ,ninguém da uma chance pra alguém já pensando nos próximos 30 anos .
            Desculpe ,mas seu exemplo pareceu meio que o discurso daquele povo que diz” doq ue adianta ser rico se não levarei nada quando morrer”? ,normalmente dito por pobres rs. Enfim sobre minha maturidade ,mesmo com ela ,tento opinar baseado em Como acho que o mundo é e não como eu gostaria que ele fosse,se não meus comentários seriam bem mais positivos rss ,a arealidade é dura por vezes é mais fácil passar uma maquiagem nela .

          • Um certo alguém

            Lindo de novo Troll!Tu é inteligente demais

    • Alex

      Sobre manter o relacionamento acho que não é bem esse o tema . O ponto de discussão é mais ter a
      oportunidade se vai durar ou não .. ,acho que é mais sobre poder entrar
      na festa e menos sobre quanto tempo ficará nela .
      Como um usuário falou acima ,é mais sobre ter a oportunidade de mostrar suas qualidades ,quantas pessoas já foram ‘reprovadas’ antes mesmo de terem a chance de uma conversa …

      • Jéssica

        Não falei que a beleza não importava, aliás, falei exatamente o contrário. Qualquer um está sujeito a ser selecionado. Somos selecionados o tempo todo, por vários critérios e a beleza é um dos mais importantes. Na vida amorosa também é assim. O meu comentário foi uma crítica aos homens fracos e sem atitudes em geral, inclusive aqueles que se julgam feios e por isso não tem chance com as mulheres. Lembrando que no outro comentário eu disse que isso se estende a mulheres também.

        • Iskander M

          Ao mesmo tempo que você fala que a beleza é um dos fatores mais importantes então como um cara feio vai tomar uma atitude?

          • Jéssica

            Eu disse que é importante, mas que não é tudo. Pessoal aqui fala muito de balada, e é claro que em uma festa a beleza é primordial, a grande maioria vai pra balada pensando em pegar geral. Eu acho que se o cara é feio a primeira coisa a se fazer é evitar pessoas superficiais, tem tanta menina legal, esperando uma oportunidade. Tenha um bom papo, seja bem humorado (o que não é ser um palhaço), prefira ambientes onde se possa conversar, evite garotas em turma grande, não seja insistente, saiba a hora de parar, use também a internet a seu favor. E tenha bom senso, tem muito cara feio por aí que só quer investir em menina gata.

          • Paulo

            Só li verdades rsrsrs o cara é feio quer ir em desfile de modelos e quer pegar geral ae fica impossível, só sendo muito rico mesmo

          • Iskander M

            Não querendo ser chato, mas de que assuntos em geral vocês gostam de conversar?

          • Jéssica

            Não sei quanto a outras garotas, vou falar o que eu penso. Se aproxime com um simples “oi, tudo bem?” ou fale de algo do momento, da comida, do lugar, de alguma situação… algum comentário sabe? Se ela der abertura para que o papo continue a conversa desenrola fácil. Gosto de falar de música, viagem, filmes, séries, comida… Evite comentários negativos, fofocas, reclamação e eu particularmente não gosto de papo cabeça demais pra um primeiro momento, tipo política e religião…

          • Melodia

            Você sempre pergunta esses detalhes de atitude, de chegar na mulher. Mas não existe uma formula mágica.. rsrs depende muito. As pessoas são diferentes.

          • Iskander M

            Sempre pergunto pois não tem como ir pra guerra sem o mapa, kkkkkkkkkkkkkkk

          • Melodia

            Sim,sim.. rsrs nunca é demais… ^^

          • Serralheiro

            Garota fala sério, um homem considerado feio, nem mulher feia quer, não sei pq vc insiste nessa de falar que o problema é do feio querer pegar mulher gata na balada.
            Um cara feio as mulheres não gostam nem de conversar no portão de sua casa pq senão ela pensa que as amigas ficarão zoando dela.
            Ou seja já decifrei sua forma de enxergar o mundo, não precisa ser nem muito feio, ou seja na sua cabeça, um cara que não seja bonito:
            – ele tem que evitar baladas e investir dias, meses, até mesmo um ano de conversa e amizade até conquistar aquela menina que se julga legal desamparada pelos caras bonitos e que já enxerga que ta faltando opção né?.
            hum legal, como se isso fosse a solução né, afinal eu vejo muito isso, só que em cada 10 casos, é em 1 ou 2 que o cara consegue conquistar e firmar um relacionamento com a menina.
            Aí eu fico em dúvida de o pq será disso,
            será que a maioria dos casos a culpa é do cara que não soube conversar pra conquistar a menina ou é só um fator de a mulher achar que pode arrumar um cara superior aquele que foi investir nela?

          • Jéssica

            Acho que vc não leu meu comentário direito ou tem sérios problemas de interpretação. Mas pode deixar que eu vou te explicar. Eu não “insisti” em momento algum que homem feio quer pegar mulher bonita, eu disse que isso acontece, se vc acha que não eu respeito sua posição.
            Eu não disse que homens feios devem evitar baladas, disse que não é o melhor lugar pra conhecer garotas legais e interessadas em um relacionamento, pq geralmente quem vai sai pra curtir a noite está a procura de curtição mesmo, a garota está lá selecionando o mais atraente sim! E balada é um local super difícil de conversar (concorda comigo que um homem desprovido de beleza deve mostrar suas outras qualidades não é?)
            Não disse também que homem tem que investir meses ou ano em conversa pra conquistar uma menina, eu falei na minha visão o que eu acho que um homem feio pode fazer pra ganhar a atenção de uma garota. Dentre os meus conselhos eu disse também que o homem deve saber a hora de parar, ou seja, se ele viu que não tem futuro, saia fora antes de perder meses ou anos.
            Vou tomar a liberdade de responder a sua pergunta, na minha opinião estamos todos (homens, mulheres, feio, bonito) sujeitos a serem selecionados e assim trocados a qualquer momento por alguém que o outro julgue mais interessante ou superior (como vc disse). Existem homens e mulheres que fazem isso, logo isso é um risco que corre qualquer pessoa em um relacionamento.

          • Rogerio

            Se vocês fecham a guarda, fazem cara feia, esnobam, viram a cara para o cara feio do que adianta ter bom papo se o papo nem vai começar? Isso sempre acontece comigo.

          • Jéssica

            Ninguém está livre de ser selecionado. Tanto homens como mulheres, só não generalize, pq NÃO são todas as mulheres que esnobam homens feios. Qualquer um aqui pode citar casais de homem feio com mulher bonita e vice versa!

      • Um certo alguém

        Agora entendemos Troll!Perfeito de novo

    • Melodia

      Definiu muito bem “a atitude” que sempre tentei descrever para o pessoal aqui no blog. Thanks.

    • Homem Batalhador

      a vida não é bem assim como vc pensa menina, vc só mostra que é uma menina egoísta e mimadinha, atitudes muitas vezes temos e honestamente chegamos até vocês com as melhores das intenções pra se conduzir de um simples papo pra se conhecer, possívelmente um confortavel namoro, mas o que acontecem é que vocês fazem tantos joguinhos e criando diversas barreiras pra irmos adiante nas investidas, fazem bastante isso com nós os denominados caras legais “Bonzinhos” , muitas vezes não muito notado no círculo de amigas, pra se abrir na primeira investida dos caras saradões disputados pelas demais. aí geralmente quebram a cara, falam que não existe homem no mundo que querem de verdade um relacionamento, julgam os homens legais, companheiros, como homens fracos, reclamões e assim vai.
      Homem de valor pra vcs será sempre aquele de grande valor na sociedade, que pegam vcs de jeito como vcs falam que é a tal pegada, depois maltratam, fala pros amigos o que fez e aconteceu, enquanto vcs suspiram por ele falando com a amiga o quanto ele é o máximo e o que também fez e deixou de fazer.

      • Liz
      • Ariel

        falou tudo amigo, pros caras legais de boa conduta na sociedade fazem jogo duro, pros cafajestes e de grande fama de pegador é só mais uma a se entregar.
        As pesquisas diz uma coisa, mas na pratica vemos outra.

      • Jéssica

        Desculpe, eu não respondo comentários com ofensas, se quiser reformular seu comentário eu terei prazer em responde-lo.

      • Rogerio

        Falou tudo², elas tem a opção de escolher tantos homens legais, quando o cara legal chega elas esnobam, desgastam o cara com jogos tolos, adiando, dando desculpas, sendo que apenas um contato do saradão elas cedem na hora.

        Temos que tirar o poder de barganha delas, deixando de paparicar, elogiar gratuitamente, dar sorrisinhos gratuitos achando que vamos conseguir algo, só aumentamos o ego delas e as chances mesmo são dos cafajestes que passam o rodo geral, até nas santinhas e nas pseudointelectuais. Acordem homarada, tamo perdendo o rumo.

      • augusto.

        Pura verdade. Mulheres são implacáveis com o cara comum, o famoso “bom moço sem sal” como elas falam. Mas o jogo tá virando, pois os homens chutados pelas mulheres por serem “virgens e bonzinhos” estão recorrendo ás massagistas da casa azul, e com isso, muitas dondocas que se acham acima do bem e do mal vão ter que chupar seus “dedos podres” e baixar suas bolinhas. E quando acordarem, não existirá mais homens virgens no mundo. Sabe aquela sujeito bacana, certinho e com cara de quem fez voto de castidade? Pois ele esconderá 30 garotas de programas em seu “currículo amoroso”, e a mulherada não terá moral alguma para julgar.

  • Guilherme

    Isso aqui no Brasil? Ahaaam, senta e quica lá Cláudia. hahahahaha
    Mas, sério, oq eu vejo, é exatamente o contrário, se o cara for bonito, precisa nem abrir a boca, que as gurias já tão pulando no colo, tomando iniciativa…

    • Alex

      Repetindo o que já disse a outro usuário ; Há de se ressaltar também que a pesquisa é feita baseada no que as
      pessoa dizem e não no que fazem, no discurso todos sacrificariam os
      próprios bens pra ajudar o próximo ,mas na prática …

      • Guilherme

        É. Teoria é uma belezaaa, a prática…hahahaha

        • Alex

          O Iskander tbm falou algo interessante ,lá em cima dá uma lida,tbm deixei uma resposta .

          • Guilherme

            Concordo com você plenamente nessa. Não adianta nada o cara ter atitude, se a mesma não será correspondida.
            Se a mulher já olhar com aquela cara de desdem não adianta toda atitude do mundo, que vai ser dar murro em ponta de faca.
            Engraçado, é se você for em boate, balada, vai ver os feios resenhando, conversando minutos, horas pra TALVEZ conseguir, e o bonitão bombado com uma chegada, já beija.

          • Alex

            Agora a pergunta,pq tanta resistência delas em admitir o óbvio …

          • Guilherme

            Não só delas, mas, tem homens tb tentando negar isso.
            Então, a questão é, por mais que seja um fato, ainda pega mal pra uma mulher dizer publicamente que gosta de homem esteticamente bonito, que a personalidade fica em segundo plano.
            Por isso eu acredito que haja essa resistência.

          • Alex

            Não vejo problema dos homens em admitir isso ,aliás pelo contrário .

          • Guilherme

            Ahh não.
            Muito homem gosta de pagar de superior, de melhor que os outros, desprendido…

          • Omagnífico

            Mas só se relaciona com as mais bonitas, convenientemente a beleza dela não foi o que chamou a atenção dele. Sei…”How conveniente”.

          • Guilherme

            Não me referi ao dito cujo, masss, compactuo do seu ponto de vista. hahaha
            Tava falando no geral, mas cuidado hein? A Jihad tá solta, até a Mika, que eu acreditava ser a mais ponderada do blog se converteu ao Islã. hahahahahahahah

          • Omagnífico

            Ah não, nao to falando dele não, rs, me referi a muitos, pagam de caridosos, super altruístas, não superficiais, criticam que preza por beleza…mas só namora top. A desculpa é de que ela tem ”algo a mais” que beleza. Seeeei…

          • Guilherme

            Ah sim.
            É, conheço muito cara assim, adora chamar os outros de superficiais, mas repara até qtos cm de distância tem a sobrancelha da mulher. hahaha

          • Alex

            Tá louco?ela moderada,ela fala como se tivesse patenteado a verdade no nome dela e sempre com aquele ar de superioridade por ser uma leitora antiga do blog .

          • Guilherme

            Tô começando a achar isso tb.

          • Kinkas

            Ela te citou em alguma das críticas dela, velho? Ou você está se doendo pelo trollzinho novo aí?

          • Alex

            A definição de troll por aqui é simplesmente discordar da opinião da maioria?

          • Kinkas

            Se a definição fosse essa a Luiza seria troll, pois neste assunto aqui a opinião dela é minoria. A definição esta num comentário que a Mika fez, acho que foi no post anterior.

          • Alex

            Ela não é troll, é só alguém que opina tentando agradar a maioria pouco se importando se há verdade no que escreve , pra trazer mais gente pro blog, é um negócio .

          • Kinkas

            Impressionante como vc não consegue deixar de ser burro nem na hora de tentar insultar. Se ela quisesse agradar a maioria a qualquer custo, teria concordando com nós dois (não sei se reparou, mas minha posição aqui esta mais próxima da sua) pois no assunto desse post nossa opinião é maioria (beleza importa mais do que ela as mulheres costumam admitir).

          • Alex

            Vc que parece não saber a diferença de “maioria ” e ” todos”,ah ela também óbvio qtem que puxar a brasa para os leitores mais antigos, e por favor quando for citar a palavra “burro”,diga olhando no espelho

          • Paulo

            Ae ta aprendendo, Dr Hannibal mandou congratulações! kkkkkk

          • Alex

            Que foi?rss

          • Paulo

            Não saiu ofendendo a pessoa de cima apesar da “gentileza” dela

          • Alex

            E esse cara é sempre assim, o pior é que é gratuito ,eu nunca comentei nada dele,ele entra em minhas discussões com outras pessoa pra me xingar .

          • Um certo alguém

            Puxa Troll,quer uma mamadeira para relaxar?Buá buá

          • Kinkas

            De que adiantaria eu fazer isso? Eu chegaria na frente do espelho e diria: “nossa cara, tu é burro, ainda bem que existe o Alex que é bem pior”. Não adiantaria nada, ficaríamos na mesma que estamos agora.

            A distinção entre ‘todos’ e ‘maioria’ é irrelevante, pois não foi isso que vc disse. Vc disse que ela sempre quer agradar a maioria, mas isso não aconteceu neste tópico, logo vc falou merda (de novo).

            E não adianta se fazer de vítima, com raríssimas exceções todo mundo aqui sabe que a hostilidade que vc recebe não é gratuita.

          • Um certo alguém

            Obg por nos ensinar Troll!Tão bom aprender com vc sabia?Nunca conheci um troll tão inteligente e the best como tu

          • Um certo alguém

            Deixa ele dando pinta,Kinkas!Trollar o troll é mais gostoso,ahahhahahhahahhahhah

          • Omagnífico

            Eu já comentei sobre isso, acredito que esteja muito ligado á ideia de que é futil, superficial, e o esteriotipo de que quem preza por beleza e status é uma pessoa de baixa capacidade intelectual, sem carater etc, o que é uma tremenda idiotice esse tipo de pensamento.

          • Guilherme

            Exatamente.
            Td mundo olha aparência, não entendo pq tanto tabu nessa área.

          • L. Scarlet

            Pois é meninos, lendo a conversa de vcs, me fez pensar numa coisa. Eu já disse por aqui, que já me relacionei de verdade com um cara feio e pobre… mas olhei pro outro lado e vi, mas e os outros que fiquei? Eram todos bem bonitos (tá, tbm não foram tantos assim uhsuauhs). Meu namorido, por exemplo, nos conhecemos pela internet, sem fotos, e adorei ele pela personalidade, era meu mano (nos chamávamos disso, mano e mana). Aí resolvemos trocar fotos, ele é bonito. E que conveniente, me apaixonei por ele, deixou de ser mano e hj moramos juntos, mas nada como irmãos, se é que me entende uahsuhauh E aí? Beleza não tem vantagens? Po, negar isso fica até mais feio que o próprio feio, hein?! Mas tbm não é tudo, como já dito, se cheguei a amar um ´´desprovido de beleza´´, significa que há chance para todos. Mesmas? NÃÃÃO! Atitude é importante sim, isso até para outros setores, se um pobre que inveja rico, se conformasse em viver na miséria, não teríamos histórias inspiradoras de pessoas que mudaram de vida. Só que ele vai ter mais trabalho, inegavelmente, vai levar muito mais foras. Beleza não é tudo. Agora negar que ela já faz um bom trabalho por si só… E afinal, o que vemos por aí, mais pessoas feias tentando ficar bonitas ou pessoas bonitas querendo ficar feias? Né?

          • Alex

            Finalmente a luz da razão na cabeça de alguiém,sabia que tudo que eu escrevia aqui não seria tudo em vão rss. Isso que falou de ter se relacionado com um feio e os outros bonitos é o que eu falo aqui todo dia,isso é raro é como viver sem trabalhar ou estudar e esperar pra se ganhar na mega sena .
            E veja bem ,não recrimino quem prioriza beleza,até pq os homens são ainda mais superficiais que as mulheres, mas qual o problema de admitir isso pq a maioria tem tanta resistencia ?

          • Um certo alguém

            É mesmo Troll,sabia que não tinha pensado nisso?

          • Um certo alguém

            Perfeito mais uma vez Troll

          • Um certo alguém

            Troll,tu se parece com o vocalista dessa banda ou nem lembra de longe?

      • Um certo alguém

        Lindo Troll

    • Cara esse domingo eu tava nm churrasco… Um conhecido meu não tomava uma atitude… a menina fazia de tudo pra mexer com ele. “Eu disse porra cara toma uma iniciativa” e ele me falou: “Se eu puxar e beijar ela vai me dar um tapa na cara”…
      Ele tremia como um carneirinho assustado, se sentia sem assunto que dava até dó… não ficou com a garota e se naquele dia ela não perdeu o interesse creio que já estará perdendo em breve….
      Conheço um amigo feio que parece o mal do castelo ra tim bum… mas o cara é engraçado, criativo e muito gente boa… ele é super persuasivo com o sexo oposto porque é confiante e divertido.
      Não adianta ter um belo cartão de visitas sem um bom conteúdo…

      • Guilherme

        Aposto que em 90% dos casos o feioso ae vai pra friendzone…É o que acontece sempre.
        Mas, nós vivemos em uma sociedade que preza o cartão de visitas, isso é inegável.
        Se não der certo, termina, se não tá bom o casamento, separa, troca, de preferência por alguém mais jovem e mais bonita.
        Não adianta querer pensar que é td mundo que pensa no conteúdo.

        • Lay Bayer

          Realmente, mas o problema da sociedade que somos nós, é exatamente generalizar pq tanta generalização a cerca disso?? Do jeito q vcs falam parece até uma coisa impossível e convenhamos que não é!

          • Anonimus

            Não dá pra levar muito em conta a opinião deles porque são eles que passam por essas coisas então é a minoria!

          • Lay Bayer

            Não entendi o que vc quis dizer com essas coisa explica pf??

          • Anonimus

            Você falou porque eles generalização né? Então eles só fazem essas generalizações..falam desse assunto porque vivenciam isso de ser feio mas não dá pra creditar o que eles dizem por serem a minoria.

          • Lay Bayer

            Vc é moça ou rapaz??
            Enfim não posso falar se eles são bonitos ou feios pois mal os conheço, e tbm sou tipo Fiona beleza pra mim é bem relativo. Acontece que generalizar é errado acreditar que existe interesse no menos bonitos não é dizer que não se acredita na preferencia pelos mais bonitos!

          • Anonimus

            Eles falam de algo que parecem vivenciar na vida deles então não podem falar por todos entendeu?

          • Lay Bayer

            Sim perfeitamente ;D

          • Guilherme

            Impossível não é, mas não depende só de um, ou de outro.

            Até pq, não é um fenômeno exclusivo do Brasil.

            É algo a nível mundial, tem um livro muito bom, Amor líquido o nome, recomendo que você leia.

            Oq podemos fazer é sermos diferentes, para que sintamos melhor com isso, agora bater de frente com oq acontece é perda de tempo.

            http://click.uol.com.br/?rf=home2011-horizontal-tab&u=http://tab.uol.com.br/inconsciente/

          • Lay Bayer

            Vdd… Vou coloca-lo na minha lista kkk

          • Guilherme

            O livro é esse, se quiser, posso procurar link pra vc baixar.
            É um livro muito interessante, sobre esses novos laços atualmente.
            http://www.saraiva.com.br/amor-liquido-sobre-a-fragilidade-dos-lacos-humanos-155666.html

            Concordo em partes com oq vc disse, mas não adianta querer bater de frente com a mídia por exemplo.
            Lembra aquela propaganda do Dove com mulheres “normais”?? Nunca mais passou…

          • Lay Bayer

            KKKK vc concorda comigo que enquanto houver o bem haverá o mal??
            Então enquanto houver alguém que acredite haverá um outro que discorda,eu não estou falando que a beleza não é levada em conta apenas estou dando o meu ponto de visto segundo o que eu penso, se eu for me basear na maioria serei excluída do paneta terra já que sou muito de questionar kkkkk

          • Guilherme

            Claro, é necessária a diversidade, a divergência de opiniões.
            Eu só estou dizendo da maioria. Pode ser que vc, outras pessoas aqui pensem diferente, mas a maioria tende a focar unicamente no exterior, isso é inegável.

          • Lay Bayer

            Entendo….

          • Guilherme

            A questão da feiúra é complicada. Quem é bonito costuma querer dar pitacos na questão, o que é errado.
            Só quem é feio, já passou por diversos tipos de constrangimento pode dizer com mais precisão oq acontece.
            Mesma coisa de magro dar pitaco em “gordices”. hehehe

          • Lay Bayer

            Me encaixo na opção 1 e na opção 2 questiono por experiencia própria acredite !!!

          • Guilherme

            Então, você é o exemplo da síndrome do patinho feio, né?
            Pq com todo respeito, as fotos que mandou aqui, não tem nada de feio em vc.

          • Lay Bayer

            Hoje eu sou assim como vc vê mas nem sempre fui assim por isso te digo homens bonitos já se interessaram por mim mesmo quando era mais desajeitada e super magrinha então tenho sim propriedade pra falar kkkk

          • Guilherme

            Mas, mulher magra não é problema, olha modelo, tudo magra…hehehe.
            Agora, se você fosse gorda, seriam outros 500.
            Mas, tinha que ser feeeeeia mesmo. Magrinha é qualidade hj em dia.

          • Omagnífico

            Porra, eu adoro uma magrinha!

          • Guilherme

            Eu já gosto de carne. 😀

          • Omagnífico

            Ah, quem não gosta?haha, mas eu gosto de magrinhas tambem, nao tãaaao magras, e depende do rosto tambem.

          • Guilherme

            Eu tenho um amigão que curte o anoréxica style…Sério, ele adora ver os ossos das costelas.
            Eu já nem tanto.

          • Omagnífico

            Aí é disturbio, hahaha.

          • Guilherme

            E tenho um que gosta dum madinbu, quanto mais gordura trans melhor.

          • Lay Bayer

            E?

          • Omagnífico

            E o que?

          • Lay Bayer

            KKKKK nada e nada …

          • Omagnífico

            KKKKKKK, tendi nada.

          • Alex

            Realmente tbm prefiro ,é uma beleza mais elegante,mas óbvio que concordamos somos a pessoa pessoa .

          • Omagnífico

            kkkkkkkk, obvio, seria dupla personalidade se fosse o contrário.

          • Um certo alguém

            Magnífico Troll!Eu sou uma bitch anorexica,trolla ni mim!Hahahhahah

          • Lay Bayer

            kkkkkk ata

          • Guilherme

            Olha o mag ae, tarado num osso. hahaha

          • Lay Bayer

            Como vc deve ter visto nas fotos eu atualmente não estou só o coro e o osso, cheguei onde queria chegar estou bem com meu corpitcho atual kkkkk

          • Guilherme

            Hahahahahaha! Pretende fazer alguma intervenção cirúrgica?

          • Lay Bayer

            Não, eu tenho silicone não vou dizer onde ! Mas hoje em dia estou de bem comigo me sinto bem assim e é o q importa !!!! hahahahhaha

          • Guilherme

            Acho que o mag vai gostar de saber que vc tem silica hein? hahahhaa

          • Lay Bayer

            KKKKKKKKK

          • Lay Bayer

            KKKKKKK Ata

          • Maria Luiza

            Então os feios não podem dar pitacos sobre como é a vida dos bonitos já que não sabem como é!! hahahha

          • Guilherme

            Como se houvesse alguma desvantagem, algum prejuízo em ser bonito.
            ¬¬

          • Lay Bayer

            Eita vai começar Gui??

          • Guilherme

            Qq eu fiz gente? Ela veio argumentar, eu tentei devolver o argumento uai, apenas isso.

          • Lay Bayer

            Não estou te repreendendo não, vc não percebeu meu tom de brincadeira desculpe !!

          • Guilherme

            Eu que peço desculpas, não tô muito bem hoje. 🙂

          • Lay Bayer

            Quer desabafar ??

          • Guilherme

            É algo sem grande importância, e tem relação direta com o blog, então, prefiro manter comigo. Mas obrigado por se preocupar. 🙂

          • Omagnífico

            Só uma observação, o perfil da Baby foi deletado, e ela não apareceu mais. Considerando que ja houveram 2 invasões cibernéticas a tu e a Melissa…

          • Guilherme

            Eu tô pensando seriamente em sair do blog…Essa invasão foi pesada.
            Mas, tô pensando tb em criar um grupo de whats com o “lado negro da força”, oq acha?

          • Omagnífico

            Pera ae, explica direito isso. Tu quer sair por que?

          • Guilherme

            Cara, eu prefiro não colocar isso aqui em letras garrafais, até pq, tem “cabeça” no meio. E além disso, tem a questão da invasão, né? Se invadirem o pc do meu serviço dnv, eu tô na merda. hahahaha

          • Omagnífico

            Acho que entendi. Então, eu já tava parando de comentar, to comentando mais nesse post por causa do assunto, mas depois vou me abster. Pena, eu adoro o blog, e tenho uma paixão platônica pelo meu amor Luíza Costa, mas acho que tem um um ponto que faz sentido no que a galera se refere.

          • Guest

            Então, se quiser, add meu whats ae parceiro.
            031-87947828.

          • Omagnífico

            Então, eu não uso whats,rs. Mas se eu passar a usar, eu te add, valeu.

          • Guilherme

            Tranquilo brother. 😉

          • Lay Bayer

            Quando vc fala em invasão do que realmente se trata??

          • Guilherme

            Uai, por aqui meu pc do serviço foi invadido…Bloquearam até meu usuário na rede do trabalho. hehehe

          • Lay Bayer

            Serio! isso é crime … Não sabia desse lado obscuro do blog !!

          • Guilherme

            Não sei se é o blog em si, ou o disqus.
            Mas, aconteceu isso com a Melissa tb, o @omagnfico:disqus sabe melhor oq aconteceu com a Baby Lemonade.

          • Lay Bayer

            Tô boiando aki, e com medo, o blog é ótimo mas está por perder boas pessoas ;(

          • Guilherme

            Ah, meu caso é complicado. Mas, acho que valeu, escrevi um texto, fiz amizades aqui. 🙂

          • Lay Bayer

            Pf não saia !! Sei que pode haver outra saída

          • Guilherme

            Eu vou dar uma diminuída, apenas isso. 😉
            Acho que tô me excedendo em algumas coisas.

          • Omagnífico

            Agora eu quero saber, fala ae porra,kkkk

          • Guilherme

            Já falei que não posso falar carai. hahahahaa
            Tu tem e-mail que eu possa explicar?

          • Omagnífico

            Vishi, passa o seu que eu passo o meu por email, se eu postar meu email aqui, fodeu.

          • Guest
          • Paulo

            sai não cara vc é engraçado! vc acha que invadiram por aqui teu pc?

          • Lay Bayer

            A Baby passou por uma coisa bastante indigesta aki assim como eu passei tbm, tudo em excesso cansa uma pena mesmo estamos perdendo muitas pessoas boas aki no blog e isso é algo á se pensar não?

          • L. Scarlet

            Será que ela levou a sério o verso ´´make your name like a ghost´´? ;( uahushash

          • Lay Bayer

            Já sei mais ou menos do que se trata, algumas coisas tem limite e as pessoas tbm.

          • Guilherme

            Você não faz idéia doq seja, pode ter certeza…hehehe.

          • Lay Bayer

            Se vc diz!!

          • Guilherme

            😉

          • Maria Luiza

            Deve ser algo com aquela pessoa nova que você sabe quem né Lay? haha

          • Lay Bayer

            Afff tô assustada Malú e sofrendo pela saída da Baby ;(

          • Maria Luiza

            Assustada eu fiquei com o texto que a Mika postou num outro post!! É exatamente o que anda acontecendo por aqui e pior é que muita gente boa que acrescenta no debate ao blog está saindo ou comentando bem menos!! Ontem estava conversando com o Miguel e ele disse que recebeu um e-mail de um rapaz aqui do blog pedindo o e-mail de outras pessoas para fazer uma reclamação à Luiza contra essa pessoa nova! Ele disse que não tinha os e-mails da galera e que não tinha do que reclamar mas achou bem estranho! É chato essas coisas né?..

          • Lay Bayer

            Acho que sei qual o texto que vc está se referindo sobre o Troll né ? è difícil té para a Luíza resolver pequenos atreitos e moderar usuários não está fácil pra ninguém é uma pena pq o blog já faz parte do meu dia-a- dia aki conheci muitas pessoas extremamente inteligentes e com grandes coisas á acrescentar. Uma ovelha negra infesta todo um rebanho né Malú!

          • Maria Luiza

            Pois éesse mesmo hahaha aí eu nem ligo pra essas coisas até porque nem tenho muito tempo pra entrar sempre mas é uma coisa chata que movimenta o blog mas não agrega em nada de bom! Eu converso com todo mundo aqui e gosto de todo mundo até do Omag com quem já soltei algumas farpas afinal é um blog não tem porque ”virar a cara” para as pessoas

          • Guilherme

            Antes que seja feita uma inquisição e o “herege” vá para a fogueira, da minha parte pelo menos não tem nada a ver com o Alex, até pq, não me incomodou, e nem o considero trollador apenas por pensar diferente da maioria. São outros motivos, que não quero falar sobre.
            Já produzi texto, comentei…Pronto, sem drama.
            Passar bem

          • Lay Bayer

            Não acreditoooooo é sério?? Vou fingir que não ouvi isso de vc ou que vc está respondendo a pessoa errada ok!

          • Eu recebi a reclamação Maria =(

            mas estou tentando fazer de tudo pra melhorar isso. O site vai crescendo e algumas coisas boas e ruins vão acontecendo tbm. Mas nada que seja muito difícil de ser arrumado. É que nem falei agorinha: o ignore será o que mais ajudará!

          • Maria Luiza

            Sério? Aff que coisa mais infantil te mandar um e-mail reclamando de alguém!! Sinceramente Luiza você não tem que fazer nada pois aqui todo mundo já é maior de idade e sabe o que diz e como se defender, lógico que quando alguém apelar você pode puxar a orelha caso contrário deixa fluir hahaha

          • Fala pra Baby que eu adoro ela e que já estamos tentando dar um jeito!! Mas o “ignore” irá funcionar mais do que qualquer coisa.

          • Alex

            Se fosse outro usuário ,eu me desculparia, e até me afastaria do blog,mas em relação a Baby,se acompanha os comentários viu que ela me ofendeu bem mais do que eu a ela,aliás fez o texto enorme me xingando pq eu simplesmente falei que havia falta de coerência entre 2 comentários dela .

          • Omagnífico

            Que segundo umas pessoas paranoicas, sou eu com outro perfil. Alias, todo mundo aqui sou eu, a Luiza sou eu, a Ana artuzi sou eu de mascara. Inclusive, eu adorei passar uns dias na sua casa sob o pseudonimo de ”Miguel” . Eu digito tao rapido que coneverso comigo mesmo em tempo real, olha que legal, inclusive eu to fingindo aqui que to falando com alguem, mas to falando sozinho, já que você, Maria meu amor, sou eu!

          • Maria Luiza

            Oi? Eu não falei de você Omag

          • Omagnífico

            Eu sei Maria meu amor, me desculpe, só aproveitei o seu comentario.

          • Maria Luiza

            Acho que sou tão burra que não entendo porque dizem que você não é você Oo

          • Omagnífico

            Obrigado Malu meu amor S2, posso te amar tambem?

          • Maria Luiza

            Pode sim mas já adianto não espere o mesmo de mim à menos que você seja mulher haha

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Luiza meu amor, por onde andas? Sabia que eu tenho muita vontade de apertar as suas bochechas e dizer” quem é a coisinha mais lindinha e fofinha do universo”??

          • Ai Mag, obrigada pelo seu senso de humor e por não ser fatalista

            ANIMO!! Vou até postar uma promo hoje! Presentesssss =)))))))))))

          • Omagnífico

            Vou ganhar livro?? Rsrs, vou acompanhar essa promo.

          • To correndo aqui pra postar! Muito melhor falar de presentes do que de velório!

            Animo minha gente!

            vou postar um vídeo meu hoje tbm pra ensinar a economizar e parar de ficar devendo dezão pros amigos kkkk

          • Omagnífico

            Eu sou bem economista (pão duro,rs). Quero ver o vídeo pra ver se compartilho de alguns hábitos. Com exceção de comida, comida é sagrada e não economizo nada, e sou magro hein,rs. E cinema, que ta uma facada desgraçada, vou sempre ao cinema, vai uma grana absurda.

          • Fabiana

            Rsrs, me identifiquei com o seu comentário. Também sou bem econômica, mas no que diz respeito à comida, não economizo não.

          • EUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

            Promoçãoo o/ !!!

          • Isso

            pode ganhar livro kkk A promo já postei e o vídeo sai mais tarde! hihi

          • Omagnífico

            Ta tranquilo, eu nunca sou correspondido mesmo,rsrs. S2

          • Maria Luiza

            Se eu fosse do outro time te amaria viu? s2

          • Omagnífico

            Óoowwwnnn Malu, você já mora aqui S2.

          • um certo alguém

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mag conta uma piada! Preciso me animar!

          • Omagnífico

            Ahh, sei la mano,rsrs. Ta mal meu amor? Que passa em sua vida, quer fazer uma consulta, pra ti eu não cobro nada, só o prazer de ver seu sorriso já paga meu dia.

          • Paulo

            cara vc devia fazer stand up auhushuhua olha o lado positivo, ninguém vai te trair pois vc é onipresente, a garota vai morrer de medo que o “Ricardão” pode ser vc tambem!

          • Omagnífico

            Hahahhaha, pior que o Alex parou de comentar justamente quando eu comecei, aí é foda. Não que eu nao goste dele, acho ele dahora, mas isso de que eu fico comentando com outros nicks é muito escroto.

          • Paulo

            as vezes falo isso pra ele mas é de onda, sua escrita e diferente da dele!

          • Alex

            Nós somos todo mundo e ninguém kk . Já que estou sendo citado indiretamente ,em relação a Baby,ela que escreveu um texto imenso me xingando,dizer que eu fui o responsável pelo afastamento dela é distorcer demais as coisas .

          • Omagnífico

            Inclusive Alex, voce sou eu finjindo que são duas pessoas diferentes pra tentar provar que não é! kkkkkkk

          • Eu também to estressada hoje! Quer compartilhar uma piada?rs

          • Maria Luiza

            Olha pior que tem viu…

          • Guilherme

            Estou meio cético, mas tudo bem, fiquei curioso.
            Qual seria ?

          • Maria Luiza

            Primeiro que ter beleza para a mulher é muito mais difícil do que para o homem. Quem é bonita é sempre taxada, a mulher bonita é sempre posta a prova de suas qualidades, as pessoas se aproximam por interesse, as pessoas se fazem de interessadas na sua vida, no que você tem. Como disse outra vez só o fato das pessoas considerarem a beleza algo supremo e não exigirem mais nada como se fossemos superficiais é incomodo.

          • Guilherme

            Uma dúvida, mesmo que devido somente a aparência física, ou fingimento, não é legal demonstrarem interesse? Mesmo este sendo superficial e baseado apenas na estética? Não estou afirmando, é dúvida mesmo. 🙂
            Sei lá, tenho amigas muito bonitas mesmo, recebem presentes praticamente todo dia, facebook, whatsapp, vive cheio de mensagens, atenção.
            Eu, particularmente não consigo encarar isso como algo ruim.

          • Maria Luiza

            Tá e de que adianta se é tudo fingimento? Em balada htr já tentaram me beijar a força quando nem queria ficar com a pessoa!! E outra pra que vou querer uma pessoa que só está comigo pra sair desfilando por aí? Quero alguém que goste de mim das minhas qualidades interiores e não dá minha casca que daqui a alguns anos não será mais tão bela.

          • Guilherme

            Bom, nesse ponto, eu realmente não posso opinar, vivo o outro lado da moeda. Mas, não consigo enxergar o que você relata (tirando a parte do ser pega a força, que é muito estúpido de fato) como sendo algo tão ruim, talvez por não ter experimentado o outro lado.

          • Iskander M

            Nesse ponto eu concordo com ela, eu fico puto quando se aproximam de mim com interesses fúteis, e não na minha pessoa.
            A “ditadura da beleza” acaba afetando os dois lados (feios e bonitos), pois cobram superficialidade de ambas as partes.

          • Guilherme

            Não consegui perceber se vc foi irônico.

          • Iskander M

            Não, falei o que penso de verdade.

          • Alex

            Isso é o mesmo que dizer que os ricos também são atingidos pela miséria .

          • um certo algueḿ

            Maravilhoso Troll!Vc me emociona

          • Maria Luiza

            Então não tem porque sair dizendo que a vida de quem é bonito é sem prejuízos e cheia de privilégios! Nada é unilateral….

          • Guilherme

            Olha, sinceramente, ser agarrada a força não é privilégio das bonitas, com o perdão do termo. Hoje em dia, homem, principalmente bêbado, tem se mostrado agressivo com todo tipo de mulher.
            E outra, não consegui mesmo ver problema em gente se aproximando, mesmo que seja só por interesse.
            Oq vc perde com isso? NADA

          • Maria Luiza

            Você nunca vai saber..

          • Guilherme

            ^^

          • Iskander M

            E se eu invertesse o sentido dessas exigências, por exemplo:
            -Um cara feio também é sempre posto a prova de suas qualidades, pois já que não podem contar com a atração física tem que se mostrarem qualificados.
            -E as pessoas também se aproximam com interesse: seja financeiro, algum favor, enfim os mais diversos.

          • Maria Luiza

            Ruim para os dois lados! Por isso não existe isso de ”os privilégios dos bonitos” e ”o sofrimento dos feios” para com essas idiotices!!

          • Iskander M

            Nem é tão idiota, pois a única vantagem de fato que as pessoas bonitas tem é a alta disponibilidade se sexo. E essa é inegável.

          • Maria Luiza

            Idiota é essa divisão que é feita!

          • Iskander M

            Sim é uma divisão idiota, mas dada a atual conjectura quem fica do “lado feio da força” tem menos oportunidades para copular, kkkkkkkkkkkkk

          • Maria Luiza

            Ai querido se você está falando de sexo como o principal então já é outro assunto…

          • Iskander M

            São assuntos correlacionados, pois sem atração física(sexo) um relacionamento não dá certo.

          • Alex

            É como o Bill Gates discursar sobre miséria,qual o conhecimento empírico dele a respeito ?

          • um certo alguém

            Leseira esse bullying contra os bonitos

        • Então mizifio… O bonitinho do primeiro parágrafo é que vai…
          Meu amigo feioso nem fodendo….
          No trabalho dele, um exemplo muito bom é quando chega uma menina linda que todos os caras babam por ela… eles pagam almoços pra ela, eles fazem favores… se mostram todos bons mocinhos…
          Meu amigo feio sabe fazer uma coisa muito simples que muitos caras não se tocam… Saber dizer NÃO. Estou dizendo que o caminho é tratar mal as mulheres e ser um cafajeste??? Também não…
          A menina bonita sabe que olham pra ela… que comem ela com os olhos o tempo todo… e que ela tem a aprovação automaticamente por ser bela…
          É fundamental ser criterioso … é fundamental dizer NÃO… exigir que ela ofereça algo além do que o layout… do que o tamanho dos seios e da bunda… isso faz ela sacar a sua segurança… a sua seletividade e que você pensa e percebe as pessoas e o mundo, antes de ser guiado pelos impulsos da sua cabeça de baixo.

          • Guilherme

            Não sei onde vc mora, mas deve ser algum lugar beeem fantasioso, com todo respeito.
            90% da minha graduação e pós foi composta por mulheres, e psicologia é uma profissão de maioria feminina, então, eu ouço várias vezes, sim, eu ouço:
            “ah, ele é bobinho, meloso, mas, nossa, é tão gato”
            “aff, além de feio é carinhoso”
            “se ele fosse um pouquinho mais bonito…nem lembrava que ele era grudento”
            “não achei minha boca no lixo pra sair beijando qlq um, nem sou madre tereza pra fazer caridade”
            entre outras nesse tom…e não é característica exclusivamente feminina não.
            mas, negar isso é querer morar em uma bolha.

          • Omagnífico

            Conte-me mais, amigo…

          • Guilherme

            Contar oq brother? Coisas que eu ouvia?

          • Omagnífico

            Não, relaxa, tu não é o único. Um certo cara comentou sobre o ”efeito halo”, conhece né? Apesar dele ser mais usado pra se referir a ambientes corporativos, ele acontece tanto quanto na questão amorosa e sexual.

          • Guilherme

            Halo? Não conheço oq é.

          • Omagnífico

            ”Efeito halo”, é a impressão, credibilidade e consequentemente o tratamento de que pessoas dão a outras pessoas (chefe com funcionario, pretendente amoroso, ate favores) de acordo com aparência. Halo é aquela aurea colorida em santos e anjos, tendeu? ou seja, chefes tendem a tratar e recrutar melhor funcionarios de boa aparencia fisica, pessoas tendem a tratar melhor pretendentes belos, crianças bonitas são infinitamente mais bem tratadas por parentes e professores que as feias por exemplo. Pessoas querem ver num filme um par de protagonistas belos ou feios?

          • Guilherme

            Ah simmm!!!
            Entendi.
            Isso é fato, né?
            O casal “mundial” é angelina e o pitt lá…hahahahahahah

          • Omagnífico

            Claro, eles são inteligentes e tem bom papo, as duas caracteristicas que mais importam. Ou tem algo a mais que eu nao to sabendo?

          • Guilherme

            Hahahahaha.
            Claro, a angelina jolie tem uma boca ridícula, peito de sacola de leite vazia…Ali é só o conteúdo meesmo.
            ahahahahahahahah
            E o Brad Pitt, só tem atitude tb.

          • Lay Bayer

            Oi S2!! Boa Tarde!!!

          • Omagnífico

            Oi sol da minha vida! Só de falar contigo meu dia já fica maravilhoso S2.

          • Lay Bayer

            Tudo bem com vc ??

          • Realmente eu moro num lugar meio fantasioso sim… Porque não faz sentido um mundo onde uma parcela morre de obesidade.. outra morre de inanição e outra morre de anorexia… Enfim Citaria várias inconsistências lógicas neste planeta… mas não quero viajar demais para outro assunto…

            Então vamos pensar no que elas disseram…

            “ah, ele é bobinho, meloso, mas, nossa, é tão gato”

            Olha que gostoso um cachorrinho poodle de madame… que foffy foffy… ele me dá um mimo mas EU NÃO ADMIRO ele… Concerteza ela dará um pé nele quando surgir um cara de mais atitude…

            “aff, além de feio é carinhoso”

            Carente e disponível demais… não demonstra nenhuma qualidade…

            “não achei minha boca no lixo pra sair beijando qlq um, nem sou madre tereza pra fazer caridade”

            Ela está afirmando que tem a sua seletividade… como qualquer ser humano…

            Eu não estou dizendo que a beleza não cativa… ela cativa mas existem coisas muito mais importantes nos homensque despertam a atração delas… coisas essas que levam a aparência para o segundo plano… existem defeitos também que jogam qualquer boa aparência no lixo…

            Agora ser apenas feio também é muito distinto de ser sujo e largado. Além de desleixo e falta de estilo demonstrarem falta de segurança, denotam extrema falta de amor próprio.

          • Guilherme

            Ok, ok

        • Alex

          “Aposto que em 90% dos casos o feioso ae vai pra friendzone…É o que acontece sempre.” kkkk.

          • Um certo alguém

            Acho que nem isso tu consegue,deve ser feio pra dedéu pra ficar lorotando no blog,hahhahahhahha

            E ainda por cima tem o pinto murcho pq eu vi em um comentário desse aí vc falando que seu pinto tava ficando menor hahahahhahah,ninguém merece

          • Um certo alguém

            Meu pintinho amareliiiinhoooo,cabe aqui na minha mão,na minha mão

  • Liz

    Quando vou em alguma balada é automático olhar para os mais bonitos mas nunca ignorei os mais feiosinhos deixava a conversa rola pra ver se tinha mesmo bom papo assim como com os bonitos e muitas vezes os bonitos eram insuportáveis e não tinha assunto já os feios eram ótimos. Vou muito pela primeira conversa do cara por isso deixo se aproximar independente de ser feio ou lindo depois se eu sentir que não fluiu mando pasta haha

  • Maria Luiza

    A pesquisa é pra ser levada em tom de brincadeira né?

  • Kadu

    Não sou um cara feio pelo contrário sou até bem bonitinho e nunca tive essa facilidade que geral anda dizendo!! Já tomei muito toco de mulher em balada pq falavam que eu era chato kkkkkkkkkkkk Qm vive fora da internet sabe que muito antes de beleza vem valores!!!

    • Fabiana

      E o que vc aprendeu com os foras que levava? Vc conseguiu descobrir quais eram os seus defeitos?

      • Kadu

        Tentei ver onde estava errando porque era considerado chato mas nao dá pra agradar a todos!!

    • Omagnífico

      Bonitinho não é bonito, e ta longe de ser lindo. Ninguem ta dizendo que é facil (apesar de ser) e sim que é MAIS facil que não ser.

      • Kadu

        Sou bonito sim e to dizendo que tudo mundo tem que pensar como eu mas o que EU vivencio não é o que você diz!!

        • Omagnífico

          Se tomou tanto toco, me descupe, mas não você não é. Em balada ainda por cima? Hahahaha, conta outra campeão.

          • Kadu

            Não se finja de burro!!!

          • Omagnífico

            Tá bom mas não se irrite…

          • Jerferson de alencar

            O cara é bonito sim,pergunta pra mãe dele!! rsrs o significado de bonitinho é “um feio arrumado”..então se aguém te chamar de bonitinho ela não está lhe elogiando acredite.

  • Stan Lewis

    Se um cara for bonito, é lógico que inicialmente é a mulher que vai se sentir atraída por ele, caras bonitos geralmente não sabem conquistar mulheres, porque eles não precisam, elas aparecem e ja vão se oferecendo de maneira sutil ou descaradamente mesmo. Agora se o cara for feio então é o contrário, o feio sabe que nenhuma mulher vai ficar se oferecendo a ele, então ele é que tem que ter a atitude de tentar conquistá-las. E não basta ter só atitude, tem que ter inteligência e humor pra mantê-las interessadas.

    • Omagnífico

      Se fosse assim, palhaços e comediantes seriam disputados e assediados o tempo todo. Sabe pra que serve a merda do bom humor? pra ser o otário que vai ser o entretenimento gratuito quando ela estiver de tedio e mal humorada. E bonitos nao sabem conquistar mulheres? Quanto ressentimento…

      • Alex

        Verdade ,muitos caras tentam compensar a ausencia de beleza com humor,mas ser engraçado não gera atração ,o blog do Rafael ,o melhor do genero fala muito nisso da uma lida depois , é sincero ao extremo lá não vai ler conselhos do tipo “beleza interior ” como os da Luiza,mas vão te ajudar muito mais.

        • Kadu

          Uai se o blog dele é melhor voce continua vinda aqui porque? Vou nem zuar vai que é doença….

          • Alex

            Pra achar um melhor não preciso odiar o outro ou deixar de ler . Ou vc escuta apenas sua banda favorita,come apenas um tipo de comida,veste sempre a roupa favorita. Preferir Bob Dylan não me impede de ouvir beatles ,assim como preferir o blog dele não me obriga a parar de ler o da Luíza .

          • Kadu

            Então não fique reclamando!

          • Alex

            Não foi uma reclamação,foi apenas uma indicação ao ‘magnífico’ que fala que bom humor não gera atração,falei que o blog tinha um tópico sobre isso .

          • Kadu

            Sonso…

          • Alex

            O comentário foi uma indicação apenas e nunca neguei que não concordo com tudo que a Luíza fala,assim como não concordo com tudo do blog que indiquei a ele ,normal . Agora pq vem implicar e ser hostil comigo numa discussão que não citei ou ofendi vc em momento algum ?

          • Kadu

            Voce está se explicando muito..seeeei

          • Alex

            É que é estranho está numa discussão com alguém ,e vir uma terceira pessoa que não fazia parte dos comentários me hostilizar gratuitamente .

          • Kadu

            Para que tá ficando feio cara!

          • Alex

            Dei uma indicação de blog pro ‘magnífico’ ,vc vem me xingar,sendo que nem citei vc em nenhum comentário ,se tem algo feio nessa conversa não foi da minha parte .

          • Kadu

            Cara para voce está se enrolando demais…

          • Alex

            Acho que quem está se enrolando é vc,que não consegue dizer pq veio em um comentário que nem foi citado ,só pra me xingar .

          • Kadu

            Li e reli meus comentários e não vi nenhum xingamento à menos que você consider ”sonso” xingamento hahahahha para amigo todo mundo já percebeu tá feio…

          • Tarlo

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá tirando uma com a cara dele legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Kadu

            Coitado ficou tão preocupado em se explicar que nem percebeu hahahahhahahhahahhaha

          • um certo algueḿ

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!Adorei Kadu,ri demais

          • um certo algueḿ

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Alex

            Nossa ,isso é engraçado ,blz,deve rir vendo o zorra total tbm

          • Alex

            Sonso é um elogio ,beleza .

          • Um certo alguém

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o tabletchinho intelectual ta afetadinho,ai

          • Um certo alguém

            Liga nao Kadu!O Troll ta sentimental hoje né Troll?

          • Um certo alguém

            Lindo Troll!Fala mais

      • Stan Lewis

        Credo cara , que mal humor hein kkkkkk, tambem nao precisa generalizar né, só porque um cara tem bom humor não significa que ele é um ‘palhaço de circo’ né. E além do mais, um cara não deve pensar em fazer humor só pra agradar mulher, o cara tem que gostar tambem né.

        Ta certo que eu ‘afirmei’ que ‘caras bonitos não sabem conquistar mulheres’, desculpe por eu ter ‘generalizado’, mas a verdade é que caras bonitos não necessitam ter certas ‘habilidades sociais’ para atrair mulheres, ja que eles tem o que é visto primeiramente, que é a beleza. Assim como uma moça bonita não precisa se esforçar pra atrair um parceiro, pois sempre vai ter caras em volta dela devido à sua beleza.

        Eu tenho um amigo que tem esse perfil que atraí bastante mulheres, ele mesmo confirma, não tem que se esforçar muito, uma vez fui num churrasco e 5 moças apareceram por lá, elas foram lá só porque ele disse que ia, mas como ele não apareceu, elas foram embora rsrsrs.

  • Guilherme

    Boa tarde.
    Meu e-mail a quaisquer um dos colegas que eu tenha feito aqui e queira manter contato.
    [email protected]
    Foi um prazer conhecê-los. 🙂

    • ¬¬

    • Alex

      Fui eu que invadi seu pc, eu tramei o 11 de setembro e a crise de 29,tbm matei a filha dos Nardoni,pelo menos pra galera do blog kkk

      • Guilherme

        Só pra encerrar, me simpatizo com você, não tenho nada contra, até gosto de falar com vc, logo, não tem ligação nenhuma com vc, ou coisa do tipo, antes que “a galera do blog” ache alguma coisa.
        No mais, recado dado, live and let die.

        • Alex

          E vc acham que eles culpam quem?Acho incrível que todos pregam um respeito a divergências,mas atacam cegamente o primeiro que discorde do clã …

  • Rodrigo

    Cada um prefere uma coisa. Isso de ter que preferir x ou y não existe.

    Reportagem tosca que tenta inverter as coisas… De 2500 mulheres 1050 dizem que preferem atitude? HAHAHAHAHAHAHAHAHA beleza. Agora faz a pesquisa de novo e coloca essa pergunta:

    O que você prefere:

    1 – Cara malhado (não precisa ser fisiculturista, bombado demais ou qualquer coisa, apenas forte) e com atitude.
    2 – Cara gordo/magrelo e com atitude. Vê se essas 1050 mulheres não vão cair pro outro lado.

    Como eu disse, existem pessoas que não tem essa opinião, que simplesmente gostam por um momento ou coisa que faz essa pessoa gostar de outra, mas fazer uma pesquisa dando 2 opções toscas para se chegar a um veredicto? Sério?

    Reportagem tosca.

  • João

    A mulher não se importa com beleza, mas no relacionamento isso será um fator relevante em função de ostentar para as outras mulheres.

  • Miguel

    Eita que esse post rendeu…

  • Guest

    Vou jogar metanol na fogueira. O principal é ter atitude, principalmente na balada, kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thomaz Aquino

    Tem cara que acha que ter atitude e fazer tudo que a mulher quer….e o que mais tenho visto e o contrário elas valorizam caras que não correm atrás que se garante…procuram sim são bem agradáveis mas na primeira já se afastam …não totalmente ..faz o jogo
    Fazer tudo que mulher quer ..grudar ..coisas assim mostra fraqueza….dependência etc.

  • Thomaz Aquino

    Atitude ….mas qual …algumas adoram caras cafajeste …outras conpanherismo e caráter…..outras que pagam as contas $$$$$… Depende da Mulher…tem valores diferentes…. o sexo tamanho da rola….sendo que juntam esses valores …entre eles…Agora a pergunta e o que o Homem quer Mulher procura…escolhera a que tiverem os valores certos pra ele…ou aquela que mechem com ele …porque alguns homens adoram as vadias que causam….ciumes e desconfiança… E são corpos e boa de cama…e fazem questão de mostrar que podem….então meus amigos ninguém a não ser das suas propias escolha….

  • Bruno

    Atitude é meu ovo esquerdo!! Beleza fisica é quase (eu disse Quase!) fundamental para se ser um cara realmente bem sucedido sexualmente falando, aquele devorador de beldades. Existem exceções como todos sabem, aquele endinheirado que anda de carro importado ou aquele cara muito popular, que tem uma reputação excelente no bairro, faculdade, etc.. por conhecer todo mundo e tal, mas quando se trata de paquera mesmo, tipo abordar desconhecidas, o fator atração física será determinante. Sou extremamente observador, saio para a noite desde os 15 anos de idade, e simplesmente nunca vi um cara gordo, magro demais, baixo, etc… conseguir algo com aquela gata. No máximo ficam com mulheres atraentes que já conhecem de fora, mais recem conhecidas só desesperadas mesmo, prq a maioria das mulheres simplesmente não abre a guarda para um cara desconhecido se ele não agradar os olhos dela. FATO! Eu só acredito no que vejo, no que é baseado no empirismo, e o que vejo é bem diferente desses jargões hipócritas que vemos por ai.

  • augusto.

    Atitude? Esperam atitude só do cafajeste que está traçando as amigas e primas e talvez até as mães de vcs né? Agora vai lá um virjão que se masturba tentar a sorte de ter “atitude” para ver se o coitado não leva uma bifa nos córneos.

  • Jerferson de alencar

    Gente depende da atitude..tipo a atitude de dar um “boa noite sinderela.”..acho que tem mulher que deve gostar rsrs Deus me livre fazer uma coisa dessas..é só brincadeira,não façam isso nunca.

  • Ex – trouxedor

    Homem de atitude = que tenha assunto pra ficar conversando ou que tenha dinheiro!