Sou ex-presidiário e sinto que preciso de uma mulher para voltar a batalhar na vida!

411

Leitor: Sou ex-presidiário, tenho 30 anos, moro com minha mãe, não trabalho e… gostaria de arrumar uma namorada. Não sou criminoso (nunca fui). Cometi um crime grave e só. Fiquei 4 anos na cadeia. Tenho vontade de construir a minha vida, mas não tenho nenhum incentivo em mim mesmo. Fico no meu quarto, usando a internet, etc. Sinto que preciso de uma mulher em minha vida para poder criar coragem e batalhar. O problema é que, por eu não trabalhar, me sinto ridículo em dar em cima de garotas. O que me aconselha?

Sou ex-presidiário e sinto que preciso de uma mulher para voltar a batalhar na vida!

Acho triste e desesperançoso a falta de estímulo que o governo dá para ex-presidiários. Felizmente, no seu caso você fica tranquilinho no seu canto, na internet, etc, mas em muitos outros casos, por falta de dinheiro e de oportunidade de trabalho, muita gente acaba voltando “para a bandidagem”. Enfim, parabéns pelo passo que você deu ao ficar na sua, sem fazer mal às outras pessoas. Porém, concorda que se você não tem ajuda externa, nem do governo, nem de mulher, você tem que se virar sozinho nos 30?

Na verdade, nem precisa ser ex-presidiário para se queixar disso. Em todas as áreas da vida, o que as pessoas mais reclamam é da falta de estímulo: se sentem frustradas por não poderem estudar direito porque “falta dinheiro”, ou por não terem um emprego melhor porque faltou tempo para estudar, e por aí vão mais “justificativas para não mudar de vida”. Porém, o que ninguém – inclusive você – parece se dar conta, é que o mundo é assim mesmo: ninguém ajuda ninguém, e se você quer algo na sua vida, você terá que conseguir sozinho. O lado bom é que não tem coisa melhor do que conquistar algo bom e positivo para a nossa vida com as próprias mãos, sabe? Dá uma satisfação pessoal que você fica só se olhando no espelho e dizendo: “eu sou o cara!!!!!”.

O seu maior erro é justamente esperar que uma mulher faça por você o que você mesmo deveria estar fazendo. Como você quer comer um bolo sem antes fazê-lo? Você está fazendo tudo ao contrário: não é a mulher que tem que aparecer para você poder ir a luta, mas sim você que deve ir ANTES à luta para daí sim a mulher querer ficar com você, entendeu? Tenha certeza absoluta que muita mulher não ligará para o seu passado, desde que você mostre que você no presente é um homem de bem, batalhador, que faz a sua parte, etc. Algumas vão ligar, mas e daí? Não estamos falando delas e todo homem sofre com isso: você pelo passado, outros porque não bateu a química, outros pela feiura, e por aí vai, rs.

Como que você quer que alguém deposite ficha no seu cavalo se ele parece estar cansado? Não use as mulheres como “muleta” para você vencer na vida. Nunca, jamais, mas nunca mesmo coloque a culpa em qualquer tipo de coisa externa para você não estar fazendo o que você já sabe que deveria estar fazendo há muito tempo. Tá afim de crescer? De virar um grande homem? Você vai virar. Não será fácil, não porque você é ex-presidiário, mas sim porque um sonho nunca é fácil. Eu que o diga dos meus: o que muda é só o contexto, a realidade, mas a dificuldade é proporcionalmente a mesma para todos nós, até porque, já dizia a vovó: ninguém segura uma cruz maior do que a que consegue carregar. Esteja certo disso, porque eu estou. Eu com a minha cruz, você com a sua e vamos vencer. Toca aqui o/ !

Tudo bem que socialmente o “currículo de um ex-presidiário” é manchado em alguns pontos em específico. Muita empresa não quer dar emprego, etc. Mas sabe aquela frase do “quem quer, se vira?”. Pois é! Eu no seu lugar procuraria por coisas que não precisam de um “currículo”, sabe? Por exemplo, venderia serviços (existem casos de pessoas que foram para a área da confeitaria, outros homens podem virar pedreiros e fazer serviço braçal, e por aí vai). É só você se propor a ser bom no que faz, que com o tempo se bobear você mesmo montará a sua própria empresa e nem vai precisar de aprovação de terceiros, sabe? E aí as mulheres: ah, as mulheres, essas verão que, tal como você mesmo disse, o que você cometeu foi só um deslize que não vai se repetir. O importante é saber que quem tem que provar isso é você, não os outros. Estamos combinados?

Sem contar que, em geral, é o homem que tem (mais) preconceito com mulher que já foi presa – não que o contrário não exista, mas em geral, é bem mais tranquilo para um ex-presidiário do que para uma ex-presidiária encontrar alguém, né? Vide as visitas na cadeia: a mulher vai presa e os homens “todos” somem. Já o homem quando é preso tem é fila de mulher, às vezes até amante querendo fazer visita, rs. Claro que estou generalizando, muita gente é abandonada independente do sexo, mas você me entendeu. Tenho alguns conhecidos na área e eles sempre me contam alguns “causos”, rs.

Vai dar certo. Se der, volte e nos conte o que você fez da vida!

 Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Alex

    E a lenda dos ex presidiários serem “pegadores” ? rss

    • Conte-me mais sobre isso!!

      • Alex

        Só eu já ouvi falar nisso ? Isso é mundial,tem até um episódio dos simpsons (sim os simpsons kk),que brincam a respeito ,aquele fanático religioso o ned, é preso e vira um pegador kk. Mas na verdade falei mais de zoação,mas que falam isso falam.

        • Rodrigo MariMoon

          É pela falta de mulher por lá mesmo XD. Daí, quando saem, Susana Vieira vira Shakira aos olhos deles… Kkkkkkkkkkk’.

    • Baby Lemonade

      Sei dessa lenda não…sei daquela de presidiário que vira “mulher” dos outros presos,muitas vezes até na marra mesmo.Penso se algum consegue sair do presídio sem ter a parte de trás inaugurada,muito medonho isso!

      • Alex

        Pra mim todo mundo sabia disso,pode ser lenda na verdade foi mais uma brincadeira minha,mas que rola essa conversa rola,sabe se lá pq,desse ser pelo perigo

      • Dizem que principalmente se o cara tiver sido estuprador, aí reza a lenda que rola até rodizio para inaugurar o cara e dar “uma lição” nele. Estuprador não é respeitado nem na cadeia.

        Há tb quem diga que até se o cara for hetero não consegue ficar sei lá 10 anos sem dar umazinha ai acaba se relacionando com outro cara tbm! Tipo que só na mão não basta. Será?

        Se o leitor ou alguém que entenda do assunto ler esses comentários bem que podia dizer até que ponto essas coisas são mitos ou verdades!

        • Lay Bayer

          Há um tempo atrás fui vizinha de um rapaz que tinha sido preso por Receptação, ele ficou preso por 5 anos e ao sair tinha se convertido e era evangélico, na Bahia isso é um fato o cara foi preso logo logo vira Crente rs, mas quanto á virar boneca pros veteranos na cadeia isso é normal e ainda mais nas que são super lotadas (a maioria), geralmente eles pegam os detentos que cometem crimes contra crianças e mulheres, para eles (detentos) esses crimes são imperdoáveis.

          • Mas se aparecer um bonitão será que eles não pagam tb? Não sei até que ponto funciona esse critério interno deles!

          • Lay Bayer

            Como disse geralmente os mais jovens e os estupradores são os que mais sofrem, se o cara for bonito e tiver cometido um crime comum passa ileso mas se tiver feito algo com crianças e mulheres se lasca andei lendo uns textos depois do comentário que fiz aki e acabei constatando que essas atitudes estão presentes em todo o sistema carcerário do país.

          • Omagnífico

            Depende da ”moral” que o cara tem no meio criminoso, tipo, um traficante influente jamais seria estuprado,assaltante, mafioso, já o cara que cometeu crime mas não tem o jeitão de ladrão, é de um nível intelectual mais elevado, é mais tranquilo, esse é alvo fácil.

          • Guilherme Costa

            “virar boneca” – respeitar quem sofreu violência sexual é bom e necessário.

          • Lay Bayer

            E onde está a falta de respeito ai meu filho?? Sugiro que vc releia os comentários e veja de que estamos falando! Eu só falei o termo que é usado entre os detentos, se vc não gostou não leia.
            Ps: não adianta responder pq tenho dito e acabou kkkk

        • Lola

          Luiza, é sabido que criminosos, principalmente homicidas recebem várias cartas de mulheres apaixonadas por eles dispostas a se casar. Inclusive são mulheres de todas as classes e muitas são bem sucedidas.

          • E de acordo com elas, qual é o motivo dessa paixão por eles?

          • Lola

            geralmente são mulheres carentes com baixa auto estima, com histórico familiar desestruturado que enxergam nesses homens vítimas da justiça e que inconscientemente desejam e acreditam que podem mudar a vida do cara o que as fazem se sentirem poderosas, salvadoras.

          • Alex

            Também existe a atração por contraste ou seja ,a menina de família controladora ,ve no bandido a fuga de regras e controle que ela não consegue ter .Tipo enxergar nele algum traço de personalidade que ela não tenha,mesmo que seja agressividade .

          • Daniel Carvalho

            Então Lola.. comentando aqui.. tem a questão doque gera essa atração nessas mulhertes, elas tem a sensação de poder “curar” o cara, mas ele tem algo que as atrai é uma coisa que já andei falando aqui sobre isso. Comoque um psicopata que matou mais de 40 pessoa pode receber tantas cartas de amor? É uma coisa que voces mulheres devem saber bem que existe, a atração pelos homens perigosos, com atitude forte, dominante, e implacável, usam de violência pra fazer o que querem, um psicopata acaba por ser um cara emocionalmente mórbido e não liga pra emoções, ele age de forma fria e fortíssima diante das situações, eles não tem chororo na vida, eles não tem medo porque eles são como que o próprio medo, eles não tem piedade de suas vítimas, isso é atraente pra mulheres? Pois eis a realidade, não é a perversidade que faz uma mulher definir um homem como bom ou mal pra ela, mas o seu poder ou a falta dele que define. Como tenho estudado e compreendido também, um homem sem sua masculinidade devidamente formada, que demonstra fraqueza em sua personalidade passa pra mente de voces mulheres muita dificuldade, dúvidas e acaba passando como um cara bom pra uma amizade, ou nem isso né? Mas ruim pra algo a nível sexual, não há o que fazer a não ser rejeitar, criticar, ver falhas no cara. Ele não tem força, pergunto a voce mesma Lola.. voce nunca sentiu , percebeu que um dado cara era fraco, e talvez em minutos ou mesmo… segundos? Pois é, voces podem sentir num nivel mais ou menos consciente isso, não vão sentir atração pelo cara é simples. A realidade é simples e dura, mulheres são implacáveis com homens que não são implacáveis, sabe como é?

          • Lola

            Daniel Carvalho, me desculpe a sinceridade parei de ler seu texto lá pela sexta linha porque não me interessou. Não tive saco para ficar analisando por quem “todas as mulheres” se sentem atraídas. Só de ler essa generalização me dá asco. Só sei falar por mim e sou uma pessoa que simplesmente busca aprender com os erros. Só isso. Não me envolvo em discussões intermináveis com pessoas que claramente defendem somente o seu ego, sua auto estima e que geralmente são tão frágeis que não abrem mão de nenhuma vírgula. Eu venho aqui
            no blog e procuro somente ajudar com o meu pouco conhecimento de vida. Já percebi que aqui existem pessoas mentalmente doentes e que só querem chamar a atenção. Eu não estou disposta a alimentar isso pois quem ta assim só se interessa por pessoas que dão a atenção que eles tanto querem. E depois que eles conseguem essa atenção, eles vão contra qualquer coisa dita chegando a agressão verbal. Eu tenho preguiça disso. Eu gosto de ler opiniões de gente fina, elegante e sincera. Sei muito bem separar as falácias, opiniões fora da
            realidade e absorver aquelas que talvez vão me fazer chegar a algum lugar, que me fazem refletir. Gosto de discussões baseadas em experiências vividas com pessoas que se permitem tropeçar para depois se levantarem amparadas pela força de suas escolhas. Esse negócio de “vejo por aí”, de se basear em situações em que você é apenas espectador, isso é superficial pra mim.

          • ávido leitor

            você é perspicaz, não caiu na armadilha…

          • Daniel Carvalho

            Muito obrigado, suas palavras confirmaram tudo que disse acima.. hahahaha, indiretamente, mas confirmaram sim, e eu entendo.. então Lola eu peço sua atenção por uns minutos, vai ser rápido, e não quero tomar teu tempo. Mas vou tentar defender meu ponto de vista da melhor forma possível. Meu nome é Daniel, me apresentando, sou um cara que está em evolução no momento e que está estudando sobre o comportamento humano e procurando tirar conclusões sobre essas coisas sem parecer um zumbique pensaq igual a tudo mundo, e desenvolver a capacidade de pensar por mim mesmo.. Mas sério mesmo entendo do porque de voce não ter gostado do que escrevi. Voce fez teu julgamento baseado no que está aparente.. ok também é compressível, sério. Ao falar que gosta de ler opiniões de gente padrão Lulu Santos, fina, elegante e sincera voce acabou por demonstrar que como mulher se interessa e sente melhor quando está por perto de pessoas com condição mental e psicológica melhor do que estas consideradas doentes porque as primeiras poderão te acrescentar em alguma coisa, e isso confirma o que voce não quiz terminar de ler… confirma sobre a força e o tipo de personalidade que a pessoa deve ter pra ser considerada nba prática uma pessoa de valor e portanto atraente e o contexto da tua conversa falava do interesse de mulheres por caras que são perigosos. Entenda não é uma regra geral ter interesse por criminosos, mas isto tem uma razão de ser, e se fosse apenas o desejo de curar um homem então haveriam mulheres interessadas em tratar de caras problemáticos, (tipo otário, fraco, sem atitude, preguiçosos, desajeitado, tímido, medroso, socialmente descalibrado, ou sexualmente não resovlidos, virgens, nerds e etc.). Estes não demonstram o padrão de atitude forte de certos criminosos e outros tipos como policiais que dentro de casa tem um temperamento terrível, são iguais um cachorro louco e mesmo assim tem mulheres apaixonadas por eles, ou mesmo cafagestes que smepre acabam fazendo mulehres sofr4er mas nunca ficam sozinhos. eu acho esses fatos muito instrutivos, claramente o são sim. Entenda, isto confirma sim a tendência cientificamente provada, e comprovada em situações do dia a dia como esta daqui mesmo, sobre quais tipos de pessoa valem ou não a pena ouvir pelo menos pra voce. Certo? Aí voce tá confirmando o contexto do que falei acerca de se ser homem forte no meu texto acima, só que por exemplo homens finos, elegantes, sinceros vão expor essa mesma força de outra forma. E veja bem que só por eu parecer estar fora deste padrão na forma que me expressei no outro texto já foi o suficiente pra voce ter decidido encerrar a conversa e considerar perda de tempo por aprecer estar denovo fralando com um doente, ou sugador de energias. Mas pra pessoa ser esse padrão Lulu Santos é preciso ter essa mesma força que me referi acima, até aqui isto está de acordo com a realidade certo? Confirmou que o padrão de pensamento da pessoa determinará quais delas serão mais relacionáveis ou não, e voce é o que? Mulher… e não tem paciencia de ouvir pessoas que não falam de acordo com os padrões de superioridade humana, de qualidade mental e psicológica sim, pra mim isso indica de forma velada a valorização da força que está por traz deste padrão. Se for um homem, o que será? Simples este homem não será atraente, não apresentando um padrão que é fruto de um cara que consegue ter e manter uma identidade forte. Não há como fugir desses fatos. Pois aí esta, o que falei lá e agora estão sim válidas sim pra qualquer pessoa refletir, por mais feliz, fina, elegante que ela possa ser na vida, mas eu te entendo, deve ser chato pra voce ter que lidar com as pessoa que não tem esse padrão de qualidade que voce exige, elas são diferentes, pensam e sentem diferente, eu entendo que também sou diferente, mas eu acredito ser válido pra qualquer um aqui, num site falando de relacionamento falar-mos sobre o que verdadeiramente faz um homem ser atraente a uma mulher. Achoque siso pode agregar valor a pessoas com a nescessidade do cara aquie pra mulheres isso pode ser pelo menos algo pra ser investigado, se for o caso de eu não ter todo o conhecimento e inteligencia pra te falar tudo aqui certinho sobre algo tão complexo não é verdade Lola?

          • Lola

            Inclusive o serial killer maníaco do parque era o presidiário que mais recebia cartas na prisão de mulheres apaixonadas, cerca de mil cartas por mês. Acabou se casando com uma delas.

          • Alex

            Pensei que só eu soubesse dessa fama de pegador ,dos ex presidiários.

        • Natália

          Lu, não é lenda. Com conhecimento de causa te falo: é triste. Muito triste. É rodízio das “cabritas”. Essa é a senha de quem se tornam os passivos. Lá dentro, são vendidos, estuprados por inúmeros homens. É tão desesperador, que já ouvi relatos de ex detentos que nem sequer conseguiam contar. Mas teve um que sim: 18 estupros, num único dia. Esse rapaz, que foi inocentado depois de anos (graças à lentidão da Justiça), contraiu várias doenças venéreas. Por isso, congratulo a ideia da “ala gay”. A primeira vista, soa preconceituoso. Afinal, separar os homossexuais? Mas pela minha prática nesse ambiente, afirmo que é uma forma de proteção mais que necessária. Não se protege todos eles, mas pelo menos alguns (os que assinam o termo de reconhecimento de homossexualidade, como no caso dos travestis) estão mais a salvo. Aconselho todos a assistir o documentário do jornalista Fred Bottrel. =)

          • Baby Lemonade

            Procurei horrores aqui na net e só vi o teaser,que pena…:( Vou continuar tentando para ver se acho algum link para ver online.

          • Natália

            Nooosa, Baby! Que pena mesmo… Eu assisti ano passado num Festival de Curtas em Brasília. Sugeri porque achei que tinha online… =/

          • Nat, obrigada pelo esclarecimento
            tava quase te gritando aqui rsrsrs
            ainda bem que apareceu antes =)
            tbm to que nem a Baby, querendo o link! Se alguém achar põe na roda!!!

      • Carlos

        Eu tenho um primo de segundo grau que ficou alguns anos na penitenciaria por trafico de drogas e o que aconteceu foi isso mesmo, virou mulher dos presidiarios. Ele é loirinho, classe media, nao sabe se defender, entao nao teve jeito,virou menininha mesmo. Isso foi ele proprio que me contou, inclusive usando o termo menininha para descrever o status dele na prisao. O que aconteceu foi que os presos colocaram uma faca no pescoço dele e deram um ultimato: ou dá para todo mundo ou morre, entao adivinha qual foi a opçao que ele escolheu….? Ele cumpriu a pena inteirinha sendo mulher dos caras e depois que saiu nao conseguiu dar a volta por cima, se tornando gay e afeminado.

        • Mas ele já era gay então, não??

          E eles fazem todos os homens de “menininha” ou só selecionam um ou outro? E ele não pegou nenhuma doença? E os traumas na cabeça dele?

          • Kinkas

            Se fosse homem teria preferido morrer rsrs

          • Baby Lemonade

            Realmente,viver com algum nível de dignidade após experiências desse tipo acho realmente impossível.

          • Baby Lemonade

            Ai,Lu…estou lhe achando ingênua demais viu,rs.Nem todos os caras que vão presos são gays,muitos são forçados a transarem com os presidiários por lá, e depois do cara passar por essas coisas deve dar um “tilt” na cabeça.

          • Não Baby! To perguntando desse em específico! O Carlos falou que ele foi assediado e depois “virou gay”. Eu só quis dizer que as vezes ele já era gay, visto que saiu de lá “gay”

            Uma coisa é ser assediado, outra coisa é sair de lá e continuar gay

            tendeu?!

          • Baby Lemonade

            Ah,entendi…:p Mas acredito que role uma “desconstrução de valores” quando a pessoa passa muito tempo na cadeia.O cara poderia ser hetero até a alma,mas ser sodomizado por presos famintos durante anos faz a pessoa perder completamente a identidade.

            Aquela Suzane Ritchtofen acabou de casar na cadeia feminina com uma tal de Sandrão,rs.Passar anos no presídio é uma selva e todos os nossos instintos primitivos afloram,por mais que sejamos racionais,não podemos esquecer da nossa natureza animal.Além de comer e beber,precisaremos fazer sexo, e passado um determinado tempo,o corpo começa a implorar pois isso é uma necessidade básica e primitiva,por isso que rola a tal da “visita íntima” na prisão.

            Depois leia isso aqui,a pirâmide das necessidades de Maslow…a necessidade de sexo está na base da pirâmide,assim como comer,beber e fazer os números 1 e 2 (no banheiro,rs):http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_de_necessidades_de_Maslow

          • Concordo Baby!!! Na cadeia acho que tem mt hetero q pode fazer algo por instinto mesmo, oq não entendo é DEPOIS de sair continuar com homens mesmo sendo hetero, sabe? Pq depois que sai tem mulher, tem de tudo pra ele escolher, não é o desespero da cadeia!
            vou fuçar esse link, obrigada Baby!!!! s2

          • Carlos

            Eu só conversei uma vez com ele a esse respeito e pelo que entendi ele foi “escolhido” para virar mulher porque era da classe media, filhinho de papai, branco, loiro, nao era de briga e nao sabia se defender. Entao pelo que entendí os presos só selecionam aqueles que eles acham que vao dar mole e parece que eles adoram rapazes tipo filhinho de papai, jovens e brancos. Por mais incrivel que pareça ele nao pegou doença alguma. Os traumas sao varios, ele nao se acha mais homem, nao tem coragem de chegar em mulher nenhuma, e se acha gay. Posso garantir que ele nao era gay antes de ser preso, pelo contrario, ele comia todas, mas saiu da penitenciaria completamente mudado e por incrivel que pareça com trejeitos afeminados.
            Alias acho que meu primo seria um candidato ideal para uns conselhos seus, pois ele se auto convenceu que mulher alguma vai quere-lo tendo em vista que passou anos sendo comido. Na minha opiniao o fato de ele agora ser gay é uma especie de auto-puniçao, auto-depreciçao, baixíssima auto-estima, sei lá.

          • Nossa, manda ele aparecer por aqui =(

            triste mesmo

            ou se não gostar de blogs ler meu livro na parte de baixa autoestima, etc

            Vou torcer pra ele superar, mas antes terá que procurar ajuda!

        • Baby Lemonade

          Meu Deus do céu,que tristeza!É basicamente o que acontece com muitos caras que vão presos durante consideráveis anos,só não sei se passam por “seletivas” entre eles para serem selecionados como os novos brinquedinhos sexuais da cadeia.

          Mas acho muito difícil o cara passar pelo menos um ano na prisão e sair de lá “virgem da retaguarda”,é primitivismo e bestialidade pura na cadeia!

        • Mika

          Tive um vizinho que também ficou no Carandiru por alguns anos. Não sei exatamente o motivo (tráfico de drogas, eu acho). Nunca saiu. Morreu de Aids lá dentro.

          • Outra coisa q tava vendo é que menos de 10% das mulheres presas recebem visitas nos presídios, enquanto mais de 80% dos homens recebem!
            isso pq é bem “mais de boa ” visitar mulher do que visitar homem! Tava até vendo no jornal há um tempo atrás uma onda que teve em um presídio sei la de onde que tava estuprando um monte de mulher que ia visitar algum detento. Já em presidio feminino até tem umas barra pesada, mas geralmente bem menos do que no masculino e mesmo assim a % é maior para os detentos homens!

    • Guilherme

      Verdade. O charles manson inclusive se casou com uma mulher milhões de anos mais nova na cadeia recentemente.

      • Lay Bayer

        Foi mesmo Gui a doida em questão chama-se Afton Elaine Burton só Deus na causa !! kkkkk

        • Guilherme

          Isso!! E não é feia, pior de tudo é isso. hahahahaha
          Cara psicopata, VELHO, FEIO pra cacete, e tá casando.

          • Omagnífico

            Guilherme, a psicologia explica isso bem detalhado, certo? Esta ligado principalmente a atração pela agressividade do sujeito, que instintivamente estaria ligado a necessidade de se sentir protegida, mas no caso aí é influencia de algum distúrbio psicologico. To correto?

          • Guilherme

            Olha, é mito isso dq a psicologia explica tudo. Mito mesmo, pq cada um é de um jeito.
            A maioria das situações nem precisa ir tão a fundo, saca? Novelas por exemplo, o vilão é atraente, pegador, come td mundo. O mocinho é um pau de bosta, lerdo, estranho.
            Esses estereótipos vão sendo repassados por anos, gerações. E além doq, temos a tendência de gostar do proibido, do difícil.

          • Omagnífico

            Po, eu leio muuuita coisa sobre psicologia,neurociência e biologia. Por isso eu me baseio bastante muitas questões nessas áreas. Dou credibilidade máxima, mas me surpreendi lendo isso de um psicólogo. To meio em choque agora,rsrs.

          • Guilherme

            Então cara, o maior defeito de psicólogo é esse, achar que sabe tudo, que entende tudo, que a psicologia explica tudo. Quanto mais se estuda, mais se percebe que a nossa ignorância é muito grande. Se fosse assim, filho de psicólogo seria perfeito, concorda? heheehhehe.
            E o psicólogo tb contribui, quando coloca em si mesmo essa aurea de sabe tudo, entende tudo do ser humano.

          • Omagnífico

            Tipo um camarada nosso aqui do blog, hueheuheu, desculpa não resisti.

          • Guilherme

            Ele mesmo!! hahahaahah
            Cuidado com o fã clube hein? hhhahahahahahhaha

          • Lay Bayer

            Eita que vcs também o espirito troll não desencarna nunca né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Guilherme

            Nós estamos apenas falando a verdade Lay.
            😉
            Povo que se dói demais com o cara.

          • Lay Bayer

            Prefiro não comentar !! haha

          • Guilherme

            :X
            O fã clube arma jihad quando se comenta

          • Alex

            De fato acho a psicologia o uma das profissões mais presunçosas e o incrível é o talento dos psicólogos pra dificultar e invetar termos complexos pra dizer o óbvio .

          • Guilherme

            Calma lá velhão. hahahaha
            Há psicologos e psicologos. Não se pode julgar todos por uma minoria.

          • Alex

            O que digo é que são presunçosos ,mas não saem do óbvio ,exemplos são chacinas como adolescentes,logo dizem que são traumas,problemas familiares,mas a mente do ser humano não é tão óbvia, oque se ve em ,são jovens de classe média,saudáveis,com um lar ,afeto etc,cometerem crimes horríveis e os psicólogos ficam sem resposta alguma .

          • Guilherme

            A questão ehq, td mundo quer uma resposta. Tipo 1+1 = 2.
            Só que mesmo na psicologia, isso não existe. Aí o profissional quer aparecer, ganhar mídia, vai na tv e fala monte de merda.

          • Alex

            Se tratando da mente humana não espero nada tão exato ,apenas que não fiquem numa postura presunçosa ,teorizando demais e complicando o óbvio .

          • Guilherme

            Vc tem birra com psicólogo então?

          • Alex

            Não é birra ,não saio por aí praguejando contra eles,só acho alguns muito presunçosos .

          • Guilherme

            Então, a questão é quem sabichão tem em todos os lugares.
            Economista, médico…Gente egocêntrica, independente da profissão vai ser presunçoso.

          • Alex

            Sim ,mas falávamos em especial de querer ser conhecedor máximo .d mente humana e não vejo arquitetos por exemplo fazendo isso

          • Guilherme

            Então, o problema ehq, a pessoa já é egocêntrica, se acha superior, em alguns casos tem megalomania…Aí faz psicologia, estuda padrões de comportamento, pronto, fudeu tudo.

          • Lay Bayer

            A doida era fã dos Charles dede adolescência ela se mudou pra cidade onde ele está preso só pra ficar mais perto dele, pode um trem desses realmente ela não é de se jogar fora kkk esse tipo de mulher é apaixona pela personalidade agressiva e psicopata de alguns homens difícil de explicar :p

          • Guilherme

            Pois é, cabuloso tudo isso. :O
            Esse tipo de fixação não é muito rara, infelizmente.
            Só olhar os traficantes e as mulheres que morrem, matam por eles…

          • Lay Bayer

            Boa, deve ser alguma possessão pelo perigo ou pelo que é criminoso cruel, algumas pessoas se sentem atraídas por isso e aqui no Brasil ver uma jovem com um cara que é traficante é muito comum, ainda mais aki no Rio o que eu mais vejo é isso..

          • Omagnífico

            E claro, são maltratadas, espancadas, e muitas são mortas de forma cruel. Aí eu te pergunto, são vítimas?

          • Lay Bayer

            É complicado discutir sobre isso sabe, minha melhor amiga já se envolveu com um traficante e no começo eu fiquei revoltada odiei ela pelo que fazia, um certo dia ela viu ele espancar um rapaz e se assustou caiu fora mas se fosse com ela eu não saberia dizer ao certo como eu iria avaliar as vezes tbm pode acontecer de existir amor, e o amor é uma coisa muito delicada .

          • Omagnífico

            Eu prefiro me abster de opiniões deste assunto pra evitar polêmicas, mas valeu pelo seu ponto de vista.

          • Lay Bayer

            Pois é eu tbm falo pelo que vivi e vivenciei não posso falar pelos demais casos …

          • Guilherme

            Então, não é possessão, é atração mesmo. Mas a mídia ajuda bastante, né?
            Olha o quanto se fala de traficante, se mostra as mansões, o luxo, a vida de deuses que levam. Fora isso, a questão do poder, controlam a vida e morte de outras pessoas, aí vc pega mulheres carentes, de famílias desestruturadas, vão querer esse tipo de cara mesmo.

        • Omagnífico

          Lay meu amooooorrr S2

          • Lay Bayer

            Oi S2 !!! sumiu essa semana só apareceu ontem o que foi?? Estava xeretando e se divertindo com autos papos aki né espertinho??

          • Omagnífico

            Hahaha, que nada, to dando uma pausa de leve. Tava refletindo o que vou fazer da minha vida sem ti Lay, minha magnífica paixão S2.

          • Lay Bayer

            kkkkkkk eu tava bisbilhotando uns post’s antigos e tentando imaginar como vc é na vida real, não cheguei a nenhuma conclusão que coisa hein, eu estive ocupada estes últimos dias tentando me livrar de barracos aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Ah, esses posts aí eu tava um pouco extremo, rsrs. Então, aqui fora eu sou bem humorado, engraçado, e modéstia á parte, um sujeito magnífico.
            E você Lay, como tu é?

          • Lay Bayer

            Como eu sou? Depende vc quer saber dos meus atributos físicos ou da minha personalidade?? kkkkkkk

          • Omagnífico

            Bem, já estou ciente de seus atributos físicos que tanto me encantaram,rsrs. Mas só por curiosidade, como eu faria se em uma situação hipotética, eu quisesse te conquistar?

          • Lay Bayer

            Hipoteticamente falando, vc teria que ser cordial odeio homens que querem ser um macho alfa, não que o cara tenha que ser um bocó mas tem que respeitar o fato de que sou uma ser humano como tal penso, gosto de gente bem humorada, inteligentes e humildes que é uma das qualidades q mais me admira, eu tenho minhas próprias opiniões, eu sou uma pessoa de personalidade fortíssima, não sei ceder sou Taurina portanto gosto de ter controle. Homem pra ficar comigo tem que saber agradar com pequenos gestos, não gosto de gente exibicionista :*
            Está bom pra vc ?? ou quer mais alguma informação meu endereço RG, e tipo sanguíneo?? kkk

          • Omagnífico

            Nossa, você realmente é uma mulher interessante, to mais apaixonado ainda. Agora que você me conquistou, como a gente resolve?

          • Lay Bayer

            kkkkkkkkkkk Omag nada posso fazer rs sou comprometida…

          • Omagnífico

            Oh Lay, eu sei…Mas o que eu vou fazer, se sem você a minha vida não faz sentido?

          • Guilherme

            E mulher gata assim, namorado costuma ser o satan goss purim!

          • Lay Bayer

            Não entendi Gui ??

          • Guilherme

            Uai, vc, gata e tal…Ele falando de conquistar, e vc que é comprometida, namorado de mulher gata costumava ser o satan goss, o cão chupando manga, bravo.

          • Omagnífico

            Essa Lay é tão meiguinha e fofinha que eu tenho vontade de morder a tela do PC.

          • Guilherme

            As meiguinhas são as piores…hahahahaha

          • Lay Bayer

            Poxa que maldade! Eu sou meiga sim com quem quero hahahaha

          • Guilherme

            Hahahahahhahaha!
            As “meiguinhas”, “delicadinhas”, costumam ser o capiroto purim, sangue nos zoi.

          • Omagnífico

            Pode ser tambem, meu amor é incondicional . Laaaaaaay meu amoorr S2

          • Guilherme

            Cuidado hein? Vai que ela namora o marcinho do comando vermelho…hahahaha
            Aí o magnifico vai virar o morrido.

          • Lay Bayer

            Credo que absurdo Gui, ñ namoro o Marcinho do comando vermelho não kkkk meu namorado é super tranquilo o Mág não tem o que se preocupar !!
            PS; eu acho kkkk

          • Omagnífico

            Vai dizer que ele é perigoso?haha, curioso agora.

          • Lay Bayer

            Não não é fica trank’s 😉

          • Omagnífico

            Ah tá, rs. Eu ja tava mobilizando uns mercenários altamente treinados e equipados.

          • Guilherme

            Hahahahahaahahahahahahahahha!
            Ps: eu acho = cuidado senão a porra fica muuito séria. hahahahaha
            Daqui a pouco aparece a foto do mag na conta de luz, desaparecido. hahahaha

          • Omagnífico

            È cara, parece que vou ter que entrar em uma disputa mortal pelo amor desta magnífica donzela, no melhor estilo game of thrones.

          • Guilherme

            Boa sorte. Mas, disputa game of thrones não…
            O cara é carioca, vai ser disputa tipo GTA, lança chamas, machine gun…hahahahahhahah

          • Omagnífico

            È, parece que deu ruim pra Lay, vamos nos abster deste assunto,rs.

          • Guilherme

            Melhor calar, senão a gente acorda com a boca cheia de formiga. hahahahaha

          • Lay Bayer

            Eita como esse papo evoluiu á este ponto! kkkkk

          • Guilherme

            Criatividade aqui é mato. hahahhahha

          • Lay Bayer

            Queria que dinheiro no meu bolso fosse assim tbm kkkkkkkk

          • Guilherme

            Tb aceito. Vc é advogada, processa alguém e ganha dinheiro uai. hahahahaha

          • Lay Bayer

            Ata, inda não estou formada mas irei pensar em processar alguém kkkkkkk

          • Omagnífico

            Processa o Estado só de sacanagem, rs.

          • Lay Bayer

            Meu fiii vc ainda está por aki kkkkkkkkkkk Me responde uma coisa vc trabalha estuda fica na maresia como é sua vida ??

          • Omagnífico

            Trabalho muito fia, fiz administração mas tranquei recentemente porque detestava o curso, apesar de ainda trabalhar com administração, o que eu acho um porre foda.

          • Lay Bayer

            Legal, é realmente algumas coisa são chatinhas mas eu gostei do curso apesar de nunca ter trabalhado diretamente na área, mas e ai vai fazer outra facul ou pretende voltar??

          • Omagnífico

            Quero cursar arquitetura, exatas sempre foi meu foco, mas Lay, só uma observação, tu tambem esta por aqui, meio contraditoria sua pergunta nao?hahahaha, boa tarde pra ti.

          • Lay Bayer

            Toma Lay levou uma kkkkk Quando eu falei que vc ainda estava aqui foi apenas uma força de expressão!! Boa tarde XD

          • Omagnífico

            Então você está menosprezando a minha companhia, fico muito chateado, viu.

          • Lay Bayer

            Jamais, cometeria um crime tão cruel, prezo por sua companhia !! vc mora aqui ó S2

          • Omagnífico

            Òwwwnn Lay, me conquistou novamente S2, meu coração será eternamente seu.

          • Lay Bayer

            Bom finzinho de tarde vou pra casa bjoo

          • Baby Lemonade

            Só de sacanagem nada,com motivo mesmo.O Estado nos deve desde a época das cavernas,praticamente :p

          • Omagnífico

            Exatamente, processa-lo por não cumprir com a constituição e nao garantir a educação, saúde e segurança que consta nela. Mas se fosse facil e pratico..

          • Lay Bayer

            É verdade vou começar a preparar a minha tese de acusação kkkkkkkkkkkk

          • Guilherme

            Mas, a partir de determinado período, vc já pode pegar carteirinha da OAB de estagiário né?

          • Lay Bayer

            É verdade a partir 7° semestre, tem um projeto de lei que vai se ser votado pelo senado que adianta do 7° para o 5° como já vou tirar a minha não faz muita diferença pra mim.

          • Guilherme

            Então, já pode pensar em quem vai processar. hahahah
            Não me processando, tá ótimo. 😀

          • Lay Bayer

            Esqueci de te desejar um Bom dia !!!!!!!
            estou aki rachando de rir com um comentário do Alex Turner fez sobre mim não entendo qual o problema dele ele me odeia kkkkkk

          • Guilherme

            Boom dia pra vc tb! 🙂
            Dormiu bem??
            Hahahahahahaa! Qual comentário?
            Só chamar o mag pra ele, que já era.
            Magnifico é nervosoooo! hahahahaha

          • Lay Bayer

            Olha nos comentários abaixo ele invocou com a minha cara rsrsrs estava levando na brincadeira, mais ele disse q tenho cara de stripper Cabuloso né? kkk

          • Guilherme

            Não consegui achar os comentários, foi algo relacionado a sua amiga que se envolveu com o traficante, ou nada a ver?
            Putz, cara de stripper é foda!
            Mas, tem que ver o lado bom da coisa, nunca vi stripper feia, derrubada…hahahahaha

          • Lay Bayer

            Não não,foi ele apenas não concordou com o que eu falei, começou a argumentar bastante e eu não tava afim de prolongar o papo, qdo pensei que já tava tudo numa Nice ele veio de novo e agora baixou o nível total, não pretendo me aborrecer com iss então vou me abster…
            KKKKK acho que não tem lado bom nisso, e sim já vi stripper feias tipo Raimunda Feia de cara e boa de bunda kkkkkkkkkkkkkkk

          • Guilherme

            Ahh sim.
            Quando a pessoa começa a me ofender de forma gratuita, eu simplesmente paro de responder. Não tenho muita paciência pra esses bate boca online, pra ser sincero.
            Ahh, tudo tem um lado bom…hahahahahahah
            Eu confesso que nunca fui em puteiro, zona, então n sei como são as strippers lá, masss, em internet, é tudo gata, corpão.

          • Lay Bayer

            É melhor mesmo, ele ainda tá falando merda ali não irei responder mais, as vezes a melhor resposta é o silêncio. Mais com relação a stripper nunca fui a uma clube mas aki no Rj é fácil ver kkkkkk

          • Guilherme

            Uai, aí no rio rola strip na rua fácil assim? hahahahaha

          • Lay Bayer

            Kkkk não !! Alguns bares tem umas dancinhas mais sensuais onde vc pode ver algumas meninas bonitas, mas tipo na academia tem muita por isso disse não ser difícil ver entendeu?

          • Guilherme

            Ahhh simmm!! Entendi. 😛
            Mas, aqui em minas rola mais é sertanejo, então as danças são mais “suaves”.
            Eu não faço academia, logo…

          • Lay Bayer

            Logo não vê este tipo de coisa kkkk

          • Guilherme

            Pois é,
            Mas, ehq vc disse que aí no rio é fácil ver, e a carioca tem a fama de ser um “cadim” atrevida…

          • Lay Bayer

            São?? Sou baiana falo por mim apenas sobre elas prefiro me abster vai que alguma lê isso aki é me lincha na rua kkkkk

          • Guilherme

            Hhahahahahah!
            Então, eu não conheço nenhuma carioca, mas tenho um amigo que já morou 15 anos na baixada, e além doq, diz-se muito na internet sobre o “fogo” das cariocas.
            Novamente, apenas é o que ouço falar, não sei se confere. E se for, não é algo ruim…
            Mulher caixa de isopor que é tenso.

          • Lola

            entendeu, Guilherme?

          • Guilherme

            Sim, entendi.

          • Alex

            Essa é a questão ,não é de forma gratuita ,alguns usuários aqui como ela ,lembram aqueles primos que eram umas pestes ,mas diante dos pais se fingiam de anjos ,então ela vem fala umas duas ofensas solta uma piada e depois ?ah só posar de vítima e dizer que em momento algum fez nada.
            Sobre as strippers não sei se todas são gatas ,mas acredito que todas escrevam “infelismente com “s” ,depois falam que é preconceito ,duvido que alguém que tenha terminado um curso sério numa federal escreva assim

          • Guilherme

            Entendo. Então, eu realmente não consegui achar a discussão, acho melhor não opinar nesse caso.
            Mas, o lance das strippers, eu realmente não conheço, eu moro em interior, então puta de zona aqui é beeeeeem cabulosa mesmo. hahahahahaha

          • Alex

            Lembrando do meu comentário ontem ,só agora vi que é psicologo rss.

          • Guilherme

            Sou sim. 🙂
            5 anos de formado já

          • Kinkas

            O Emir Sader tem doutorado, já foi chefe de departamento na USP, e escreve “getúlio” com LH. O Fernando Haddad já foi ministro da educação e escrevia ‘cabeçário’. Diploma universitário não impede ninguém de ser burro. Você por exemplo, se um dia conseguir se formar, provavelmente não será menos pior do que agora.

          • Lola

            Kinkas, gostei do que você disse, lembrei do Padre Daniel Lima que dizia: O intelectual é um urubu que se julga vestido mas que está nu com uma pena de pavão enfiada no cu. Impressionada com o tanto de intelectual por aqui.

          • Lay Bayer

            Poxa Kinkas me chamou de burra kkkk Meu erro foi escrever uma palavra com uma letra trocada, poderia ter escrito um texto todo isso não faria pior do que ninguém aqui, ele quer me menosprezar por conta de uma palavra acontece que ele está apenas desperdiçando o precioso tempo dele, eu sei o que sou não me coloco acima de ninguém.

          • Kinkas

            Os dois citados não são burros SÓ por causa desses errinhos, mas por outras coisas mais graves. Mencionei esses erros apenas pq, no comentário da criança ali acima, quem termina curso em federal não faz esse tipo de coisa, deve achar que se formar é coisa de mega-intelectual digno do Nobel. Bom, talvez para ele seja…

          • Lay Bayer

            Entendi… 🙂

          • Alex

            O que leva alguém a ofender outra pessoa ,entrando em uma discussão que não era com ele? Eu sou burro ?Nossa se sou imagine as outras pessoas do blog incluindo vc ,nem teria um termo pra se usar pra tamanha ausência de inteligencia .
            Mas pq se envolver com tanta ira ,em uma discussão que vc nem foi citado ?Isso que me intriga, a ponto de defender até erro na escrita da menina ,valeu gênio .

            ps : Se ela terminou o curso escrevendo “infelismente”,tenho certeza que conseguirei,ahh mas pensando bem ,ela terminou administração e em uma universidade particular com certeza kkk .

          • Kinkas

            O que leva alguém a entrar num site e menosprezar e ofender todo mundo que não concorda com ele? Só estou te dando um pouquinho do seu proprio veneno. Seja homem e aguente.

          • Alex

            É sobre mim que está falando realmente?rss, pq eu que sou atacado por discordar da maioria . Pq as ofensas que partem de quem tem a opinião igual a da maioria passam batidas .

          • Lay Bayer

            KKKKKkkk muito obrigada pelos elogios SQÑ estou redigindo uma procuração rachando de rir com vcs !!!

          • Guilherme

            Hahahahahahahahahha!
            Vai redigir a procuração e no meio falar: “o magnifico e guilherme são malas”

          • Lay Bayer

            kkk Fala não nestante coloquei o nome Omag no meio de um paragrafo vcs estão tirando a minha ”cacentração”

          • Omagnífico

            Viu só? È um sinal do universo, uma previsão de que eu estarei sempre presente na sua vida.

          • Guilherme

            Hahahahahahahahhahaha
            Omag agora apaixona de vez

          • Baby Lemonade

            Tá danado,rsrs XD

          • Lay Bayer

            Viu ai Baby quanto sarcasmo pro guri só !! rsrsrsrs

          • Lay Bayer

            Ata, sei que satan goss é um vilão de um desenho animado que aparecia pra enfurecer os seres e transforma-los em monstros e tal’s isso não é da minha época, enfim eu não vou postar a foto dele pq ele não deixa e tbm pra não magoar Omag mas por incrível que pareça ele é muito calmo deve ser por isso que nos damos tão bem não precisa querer ver o cão á ele não ele não vai ser visto por aki rs!

          • Guilherme

            Isso mesmo, do Jaspion. *-*
            Bons tempos da manchete. 😀
            Hahahahahahahhahahahhahah
            Mas, vc namora há quanto tempo?

          • Lay Bayer

            Namoramos por 2 anos e faz 1 anos e 2 meses que ele me pediu em casamento no caso são 3 anos de relacionamento, recentemente compramos um apto na planta estamos construindo nosso futuro S2

          • Omagnífico

            Oh, meu coração nao aguenta tanta decepção…Acho que nao faz mais sentido ficar neste mundo. Adeus Lay S2…

          • Lay Bayer

            santo exagero kkkkkk

          • Guilherme

            Eita!!
            Poxa, que bacana, meus parabéns, de verdade, Deus abençoe o relacionamento de vcs. 🙂

          • Lay Bayer

            Muito obrigado !!!

          • Guilherme

            😉

          • Baby Lemonade

            Ai…que lindo,Lay!Inveja branca,sou doida para casar 🙂 Mas ainda preciso resolver uns pormenores profissionais para concretizar essa vontade/o/

          • Omagnífico

            Quer casar? Qualquer coisa tamo aí, viu. Hahaha.

          • Lay Bayer

            Ahhh seu sem vergonha me magoou agora ;( rsrsrsrsrs

          • Omagnífico

            Que? foi você que me desprezou, agora preciso curar as feridas que você me deixou,rsrs.

          • Lay Bayer

            Nossa como sou má magoei vc kkkk é eu entendo nós dois somos almas gêmeas que não podem ficar juntas poxa que mundo cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Baby Lemonade

            Já tenho meu par também,amore ;D Mas 11 anos de diferença eu não topava não viu,hahaha…Mas tenho uma amiga bailarina linda de 23 anos que poderia dar certo,rsrs 😉

          • Lay Bayer

            Baby cadé a Lú sumiu hj??

          • Omagnífico

            Toparia essa sua amiga sim, pena que tá looonge daqui,haha.

          • Lay Bayer

            Posso te falar que não estava nos meus planos mas já q ele teve a iniciativa fiquei muito feliz, é sempre importante estar leve com a vida pra dar este passo tão importante aprecio a sua opção de se resolver profissionalmente para se casar!!! 😀 Mas me diz Baby qual a sua profissão?

          • Omagnífico

            Satan goss,kkkkkkk, nem é da minha época, mas eu to ligado,hahaha

          • Guilherme

            Satan Goss, inimigo do Jaspion. hahahaha
            Tu tem qtos anos fi?

          • Omagnífico

            Tenho 21, se liga nessa porra, eu ria tanto que chorava.
            https://www.youtube.com/watch?v=-5u7VvbxWss

          • Guilherme

            Aqui no trampo não roda video do youtube bro. =/

          • Omagnífico

            Vê depois, dependendo do seu tipo de humor, vai rachar, ou não,hehe.

          • Guilherme

            Meu humor é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem punk!
            Curto tosqueiras, tipo mr bean, kung pow, uns lances bem toscos. hahahahaha

          • Lay Bayer

            KKKKKk vc é hilario com certeza essa é sua maior qualidade, fiquei de queixo caído mas tú é noviho d+ já vi que estou muito desinformada pessoas tão novinhas com tanta propriedade na hora de opinar quando alguém falar que o Brasil está perdido vou argumentar contra colocando vc como exemplo kkk

          • Omagnífico

            Que, como assim? Haha, 21 já é idade pra ser avô.

          • Lay Bayer

            As pessoas falam que a juventude tá perdida que esses jovens de hoje não tem nada na cabeça, e pelo visto estão errados tem muito jovem por ai e por aqui com muita coisa boa na cabeça. Nossa pior que é mesmo mas eu estou na casa dos 25 mas me sinto uns 10 anos mais velha.

          • Omagnífico

            Você é bem jovem, nas fotos parece até que tem 18.

          • Lay Bayer

            Que bom é ótimo saber que estou conservada kkkkk

          • Omagnífico

            Ô, beeem conservada, rs. Numa situação hipotética tu fosse solteira, namoraria um cara de 21?

          • Lay Bayer

            Sim pq não, não prossiga com esses papos está me comprometendo :*

          • Omagnífico

            Ok, rs, parei.

          • Baby Lemonade

            Do jeito que a juventude anda,avô aos 21 tá numa idade adequada,kkkkkkkkk!!!! XD

          • Omagnífico

            E o neto do cara já é avô também,haha

          • Guilherme

            Limonadaaaaaaaaaaaaaaaaa!! 🙁

  • Guilherme de Almeida Souza

    Então, eu acho que você não pode colocar o peso de algo tão pessoal nas costas dessa namorada. Não só a questão do emprego, mas você parece estar contando que ela vá fazer uma mágica na sua vida, vc vai começar a trabalhar, vai sair do tédio, ver um motivo pra viver.
    Faça isso por si próprio, e daí pense em arrumar alguém. Até pq, se vc arruma uma namorada pra isso, e ela te abandona, o risco de depressão é absurdo.

    • De fora

      Parabéns, seu comentário foi o primeiro pertinente a pergunta

  • Baby Lemonade

    Ele disse que cometeu um crime grave,fiquei curiosa para saber qual…dependendo desse passado,acho que muitas mulheres podem sumir,me desculpe a sinceridade.

    • Kinkas

      Ele provavelmente irá esconder num primeiro momento, e com razão. Talvez se um dia ele conseguir reconstruir a vida como espera, e se arrumar uma mulher para ser sua confidente, ele conte o que fez.

      • Baby Lemonade

        Sei que as pessoas podem se arrepender pelos seus erros e mudarem,mas Deus me perdoe…eu não daria uma chance não,morro de medo dessas coisas.Mesmo que ele não comente com a futura namorada,chegará mais cedo ou mais tarde aos ouvidos dela um burburinho de que ele cometeu um crime e já foi preso.Quem tem um pouco de amor a vida não topa essa não…a não ser que a mulher já fosse esposa do cara,aí terminaria se submetendo de alguma forma a essa situação.

        • Daniel

          Concordo com vc, mas na maioria dos casos as pessoas não conseguem ser racionais desse jeito, se o o sentimento pegar de jeito. Mas isso vai de cada mulher, mas no geral se ele se cuidar, praticar esporte, trabalhar, ler… resumo sair desse mundio depressivo, ele vai encontrar a tampa da panela. Mas a mudança é uma questão no primeiro momento de realmente querer mudar, atitude, acordar cedo, topar o que surgir… e por aí vai. A Luiza deu muito boas dicas

          • Pois é! Tem até aquela famosa que nao lembro o nome que tbm já se envolveu com um presidiário! E era super apaixonada pelo visto!

          • Baby Lemonade

            Era Simony,Lu…Aquela cantora que era do grupo infantil Balão Mágico,eu adorava quando era criança!Ela se envolveu com ele,casou e teve dois filhos e até onde eu sei,o cara saiu da cadeia e deixou para trás de vez a bandidagem 😉

        • Eu contaria se fosse ele, pq depois ela descobre aí serão dois problemas: a mentira e o “crime” que ele cometeu.

          Tbm fiquei curiosa para saber o que ele fez…

          • Omagnífico

            4 anos, eu chuto um homicídio culposo, pode ser que não, ou tráfico.

    • Baby Lemonade

      Dei uma olhada na lista de crimes graves no portal da câmara dos deputados…não sei se essa lista está certa 100%,mas apareceu esses itens aqui:

      – Racismo
      – Tortura
      – Tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins
      – Terrorismo
      – Hediondos
      – Contra a economia popular
      – Contra a fé pública
      – Contra os costumes
      – Contra a administração pública
      – Contra o patrimônio público
      – Contra o meio ambiente
      – Contra a saúde pública
      – Contra o mercado financeiro
      – Dolosos contra a vida
      – De abuso de autoridade
      – Eleitorais
      – De lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores
      – De exploração sexual de crianças e adolescentes
      – De utilização de mão-de-obra em condições análogas à de escravo

      • To vendo como esses relacionados a $$ são graves, só se for pra pobre né? kkk

        • Baby Lemonade

          Ah,meu bem…se funcionasse a prisão para os que cometem crimes contra o mercado financeiro,de abuso de autoridade etc,acho que não sobraria um político e mais da metade dos mega empresários do país também iriam junto no bolo,rs.

          • Omagnífico

            Você não faz ideia da podridão que rola na RF e nos tribunais com casos de infrações de empresas.

      • Bi

        Acho meio “chato” tentar ficar descobrindo o que ele fez (por mais que seja normal da curiosidade humana hahaha). De qualquer forma, se tem mulher que dá bola pra serial killer, essas coisas, duvido mt que ele não ache alguém. Acho que ele não devia focar tanto no fato de ser ex presidiário. Passou, já acabou, vai fazer tua vida. O que vier de bom (vida melhor, mulher, etc) é consequência do esforço feito pra sair dessa fossa. Bjs!

    • Jéssica

      Também queria saber, dependendo do que fosse eu não daria uma chance.

  • Miguel

    Você precisa de mulher para batalhar por algo que seja seu, para sua vida? Sinceramente acho difícil você conseguir pensando dessa forma…

    • Alex

      Miguel ” o demagogo ” ,resposta perfeita de novo, parabéns .

      • Miguel

        Perfeita porque? Só falei o que já tinham dito ué

        • Alex

          Perfeito de novo.

          • Miguel

            Hã? Você é bem esquisito eu hein..

          • Marcio

            Eu acho Miguel que ele ama você, só acho.

          • Miguel

            Acho que usar de ironia ou brincadeira para responder certos comentários ou até mesmo descontrair é válido agora esperar que todo mundo entre no jogo concordando não é legal! Cada um aqui pensa o que quiser de cada só devemos manter um mínimo de respeito para com os outros.

          • Marcio

            Não é legal Miguel, mas respeitar o momento das pessoas e a opinião é obrigatório.
            E sua formação também, não achei justo o que o ele disse referente a formacao da Lay, assim como de qualquer outra pessoa aqui.
            Não importa se um sabio ou um tolo comente aqui, ele tem que ser respeitado a sua opinião.
            Mas agora impor isso eu não aceito.

          • Miguel

            Não sei do que você se refere pois não leio todos os comentários. Como eu disse usar de ironia é uma coisa agora desrespeitar as pessoas é completamente diferente e você está certo ninguém tem esse direito.

          • Alex

            Exatamente isso,Miguel “o demagogo” ,perfeito mais uma vez .

          • Miguel

            Você não me conhece pra fica me chamando disso ou aquilo! Nunca direcionei nenhum comentário ao seu pois não vejo nada de interessante e prefiro conversa com quem tem algo a oferecer numa conversa e você não tem, simplesmente vem ai no que eu escrevo e fala a mesma coisa sem nenhum objetivo. Você não quer dialogar numa boa só quer causa intriga com quem nunca lhe fez nada! Ou você tem algo de verdade para a gente conversa?

          • Alex

            Desculpe Miguel ” o demagogo ” ,se meus comentários ,não são tão interessantes ,talvez seja pelo fato deles possuírem VERDADES, pelo menos não são como os seus ,demagógicos e tão previsíveis quanto areia no deserto .

          • Miguel

            Você nunca leu metade dos meus comentários para dizer que são demagógicos! Nao sei se os seus são verdades porque não os leio mas os que você me direcionaram sim não me mostraram nada de interessante. Se você não gosta do que eu escrevo não leia, você não precisa concordar, so peço que não se dirija aos meus comentários para esse tipo de coisa e quando tiver algo de VERDADE para fala ai sim eu vou escutar e conversa numa boa caso contrário passe batido.

          • Alex

            Tudo bem ,Miguel ” o demagogo ” .

          • Miguel

            O que eu disse vale também para usar o meu nome me chamando de demagogo! Vc chegou outro dia não conhece nada sobre ninguém então menos, bem menos!

          • Alex

            TÁ ,sem intimidades Miguel ” o demagogo” ,não nos conhecemos .

          • Miguel

            Graças a Deus! hahaha
            Na boa é melhor você melhorar o seu jeito no trato as pessoas porque depois o pessoal de denuncia aí teu perfil é bloqueado e você não vai mais pode comenta no blog como já fizeram com outros antes!

          • Alex

            Sério que meu perfil pode ser bloqueado Miguel ” o demagogo” ,tava preocupado com umas disciplinas na faculdade,mas realmente isso é bem mais grave rs

          • Miguel

            Não sei se pode mas tem gente aqui que fala que sim! Só falei porque pode acontecer e se você gosta do blog e de frequenta lo não irá querer isso né?!

          • Omagnífico

            kkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Rsrsrs

          • Alex

            Que foi?rs

          • Omagnífico

            Nada não, kkkkkkkkk.

          • Alex

            Sei,ele não percebeu rs, ainda bem que ele é bonito hein ….

          • Guilherme

            Olha só, o cara já tá ameaçando chamar a gangue pra bloquear o perfil do cara…hahahaha. Que zica!

          • Omagnífico

            Olha, se ele convocar os vassalos pra essa cruzada, vai dar ruim,rs. Ele só esqueceu que em 2 minutos o rapaz cria outro perfil e continua como se nada houvesse acontecido.

          • Guilherme

            Hahahahahaha!
            Vai convocar os lambe lambe? Aí complica.
            Mas, só não dar ibope uai. Se alguém te incomoda, deixa no vácuo, agora ameaçar, é ridículo.

          • Omagnífico

            Vishi, vou até me calar, que fanatismo pode ser mortal, to até desconfiado que meu perfil ta meio estranho, o fã clube deve estar na ativa neste momento.

          • Guilherme

            O meu perfil foi derrubado, por isso eu dei uma sumida. Uso o pc do sevriço, é bom não dar muita brecha. Mas, lembra daquela treta? Logo depois daquilo, me derrubaram por aqui.
            É bom ficar de olho.

          • Omagnífico

            Como assim, foi hackeado, vírus, que houve?

          • Guilherme

            Aconteceu o mesmo que com a Melissa, lembra?
            Técnico de informática disse que colocaram vírus no pc. Aí o pc ficou lento, meu usuário no computador parou de funcionar, um monte de zica.

          • Omagnífico

            Acho que não foi o mesmo, o da Melissa foi invadido mesmo, o seu foi virus. Sabe a origem desse virus?

          • Guilherme

            Então, o cara só disse que foi de algum fórum, coisa do tipo, o nome do site ele não disse.
            O único site diferente que eu acesso é esse aqui, o resto é hotmail pra ver e-mail e Uol, g1, pra ver notícia.
            Mas, achei muita coincidência, pouco tempo depois da Melissa…
            E logo após aquele monte de gente me enxendo o saco aqui, lembra?

          • Omagnífico

            Deixa eu tomar minhas precauções aqui, valeu cara.

          • Guilherme

            Fica esperto mano, já aviso.
            E ah, foi meu aniversário dia 81, fiz 28. 😀

          • Omagnífico

            81? Cacete, aumentaram os dias do mês, e eu nem to sabendo.
            hahahaha, desculpa, não resisti. Parabéns fera.

          • Guilherme

            Hahahahahahah!
            foi dia 18, tô na correria, aí digitei errado, malz ae.
            Mas, valeu fi.

          • L. Scarlet

            Pode responder qual treta? Fiquei curiosa 😛

          • Guilherme

            Então, uma treta envolvendo o Miguel. Eu, o magnifico e mais umas duas pessoas fomos cobrar um lance, aí o fã clube só faltou decapitar a gente e gravar. ahahahhahahah

          • Miguel

            Não ameacei ninguém! Nossa que saco gente vocês não me deixam em paz! Não é questão de deixar no vácuo Guilherme é questão de bom senso e respeito!! Nunca me dirigi ao comentários de vocês já vocês adoram se meter nos meus e ainda ficam falando de mim por aí então qual foi? Já perguntei isso antes e volto a perguntar qual o problema de vocês comigo?!! Eu avisei numa outra conversa com Omag mas parece que foi a mesma coisa que fala com a parede! Vocês não concordam com o que eu falo sem problemas isso não tem nada demais agora me criticar por causa do comportamento das outras pessoas para comigo é ridículo! Vocês não gostam de mim? Então não leiam o que eu escrevo..não comentem nos meus comentários simples assim. To cansado já dessa palhaçada se vocês não gostam de algo falem numa boa!

          • Omagnífico

            Mas eu nem falei de ti, cara.

          • Miguel

            Nem precisa sua ironia ao se direcionar nos meus comentário já é o suficiente! Falei isso com você outra vez mas parece que não mudou nada…

          • Omagnífico

            Eu estou me referindo á outra galera, não a você.

          • Miguel

            E eu estou me referindo aos seus comentários nos meus depois do que conversamos.

          • Omagnífico

            Uma pitada de humor, qual o problema nisso? Tu anda muito sério cara, ta tudo bem com você?

          • Miguel

            Pitada de humor? Não se faça de sonso pois todo mundo conhece ironia! E eu nunca dei liberdade para esse tipo de coisa..tem quem goste e quem não goste é mais fácil respeitar quando não se sabe! Estou bem sim mas não é legal fica lendo toda hora essas indiretinhas pra mim cansa sabia? Enfim só queria um pouco mais de cordialidade e respeito!

          • Omagnífico

            Nem é ironia cara, é diretamente mesmo,rs. mas aí eu lhe pergunto porque tu se incomoda tanto com meus comentarios nos seus?

          • Miguel

            Eu nunca me incomodei por isso deixava mas uma hora cansa já disse! E agora eu que pergunto porque você se dá ao trabalho de ir até o meu comentário e mandar uma ”direta”? Eu nunca fiz isso…

          • Omagnífico

            Mas é uma direta amigável, nem tem xinguei nem nada disso. Você está pegando no meu pé a toa só porque eu sou bonito.

          • Miguel

            Tá vendo não dá pra conversa numa boa! Faz o seguinte não escreva mais nada nos meus comentários estou pedindo é melhor assim a gente evita esse tipo de coisa! Eu venho aqui pra comentar numa boa para os leitores e para quem quer conversa amigavelmente e não pra fazer intriguinha blz? Assim cada um fica na sua…

          • Omagnífico

            Ué, mas eu não converso amigavelmente contigo? Não entendi ainda qual o seu problema comigo.

          • Alex

            O Miguel ‘ o demagogo’ , acha que pode impedir alguém a se referir a ele mesmo que indiretamente pq é quase endeusado por aqui,até pela dona do blog, ri demais quando ele escreveu ‘ aí então qual foi?’ ,parecendo aqueles trogloditas de boate lkk.

          • Paulo

            ae cara blz vc mandar o que eu penso, acredito que no dia a dia vc é um cara bacana e suas opiniões refletem sua realidade onde alguns vao se identificar outros não, o problema é que vc tens uns fãs muito xiitas aqui que forçam demais, pelo menos eu nunca vi comentário seu ofendendo a galera, o que mostra que apesar de ser alvo de zueira, vc é o que vc demonstra nas suas opiniões, já os fãs não tem esse perfil tocam o terror pra te “defender” mas nesses casos quem fica de alvo e sempre defendido

            se essa galera te admira tanto devia aprender a ser mais como vc, mas to ligado q não e culpa a existência dessa gente

          • ávido leitor

            até agora tentando entender porque defendem tanto um cara tão coxinha quanto esse Miguel. E outra coisa, homem não fala assim: “Nossa que saco gente vocês não me deixam em paz!” hummmmm tabletche…

          • Alex

            Perfeito .Eu o chamo de Miguel ” o demagogo” ,mas “coxinha”,tbm o descreve muito bem, ele dá a tipica opinião que é evidente que é só pra agradar e posar de deus aqui do blog e o pior que funciona .

          • Paulo

            sei não acho que ele é bem resolvido, fala o que acha mesmo independente se vai agradar ou não, é mais um processo automático de uma personalidade que evita confronto contra a sociedade, agora os paga pau são os piores, acho que pensam que se apoiarem no popular vão passar a ser descolados e queridos, um tipo de personalidade parasita que quer crescer na sombra de outro!

          • Alex

            Bom o apelido que dei a ele,já diz o que acho,mas o pior realmente são o fãs inclusive a dona do blog ,que volta e meia vem defender seus queridinhos .

          • Anonimo

            na verdade não tem como voltar. quando voce é bloqueado pelo DISCUSS você não consegue mais comentar nem como anonimo pois você foi bloqueado de comentar no site e ele reconhece seu IP então não adianta trocar de usuário pois a maquina é a mesma entendeu? tá tudo explicado no site do DISCUSS

          • Omagnífico

            Coisa mais fácil que tem é mascarar o IP.

          • Alex

            Incrível que o comentário que a baby escreveu pra mim que contém mais ofensas pessoais do que todos os meus comentários juntos ,passou batido pelos defensores da moral aqui do blog

          • Alex

            Eu nem tinha visto como ameaça de tão ridículo que seria, como se fosse dar trabalho pra acessar de outro ip e mesmo assim eu acho que conseguira sobreviver sem comentar no blog rss.

          • Guilherme

            Bom, de qualquer forma, é bom ficar de olho, né? 🙂

          • Alex

            Dessa Miguel “o demagogo”,falou de boa,não vi o comentário dele como ameaça,até pq se fosse com o bando de puxa saco que ele tem por aqui inclusive a dona do blog,meu perfil seria bloqueado fácil

          • Guilherme

            Não me referi a ele, referi aos jihadistas seguidores. hahahaha

      • Fabiana

        Puxa, não consigo entender qual o seu propósito aqui no blog…

        • Alex

          Eu tento dar minha opinião .

          • Fabiana

            Puxa, não consigo entender qual o seu propósito aqui no blog…

          • De fora

            Faz o seguinte, troca whatsapp com o seu amiguinho e ambos poderiam sair de fininho e ficar trocando confidências mil.

  • Lay Bayer

    Meu caro… pq cargas d’água vc precisa de uma mulher pra alcançar seus objetivos?? Olha amiguinho vc não precisa de uma mulher pra chegar aonde vc quer, a mulher não pode servir de moletas como disse a Lú, VC mesmo tem que ser seu incentivo, seu herói, seu porto seguro, lute por você conquiste seus sonhos por você e como consequência um amor virá com certeza mas com essa insegurança vc não conseguirá nada. Acesse o link desta matéria e leia as dicas de onde vc pode conseguir emprego http://www.hypeness.com.br/2014/05/o-mercado-de-trabalho-vai-dar-uma-segunda-chance-para-ex-presidiarios/
    Desculpe ser grossa, te desejo muita sorte!

    • Alex

      É o clássico, ” O ideal é gostar e acreditar em si mesmo” ( mas convenhamos é bem mais fácil quando alguém além da gente gosta e acredita) . E claro vir aqui e escrever que ele tem quer fazer sozinho é fácil não digo que ele esteja certo,mas que é fácil entende lo .
      Como digo,o ideal é criar uma aura e ambiente feliz pra trazer pessoas pra ele, e não fazer essa felicidade depender das pessoas.

      • Nisso vc tira: se é difícil conseguir sozinho, quem dirá esperando a ajuda em um mundo com tanta gente egoista e q, tal como o “portador do problema”, tbm tem problema de autoestima e com cuidar de si mesmo.

        • Alex

          Eu sei,só acho que vir aqui e escrever que ele tem que conseguir sozinho ,como se fosse simples ,tbm não ajuda muito

          • Marcio

            E o que você sugere Alex???

          • Alex

            Acho que o incentivo é o que ele quer ser,como quer ser visto ou lembrado depois da morte, como um vagabundo sustentado pela mãe aos 30 anos, ou como alguém relevante que não sugava os meios mas sim os criava .
            Isso é motivação , motivos pra agir , óbvio cada um tem os seus ,alguns é prestígio social ,outros só querem ajudar a família,cabe ao leitor descobrir o dele .

        • Complementando vossa pessoa… Outras pessoas motivam estando longe ou perto… envolvidas ou não, diretamente ou indiretamente nas nossas vidas. Mas mudança é consequência de ATITUDE. Até hoje nunca vi ninguém capaz de agir no lugar do outro.. a menos que exista algum dom sobrenatural que vc entra no corpo dos outros ou uma bizarrice assim….

      • Lay Bayer

        Como disse meu comentário foi destinado ao rapaz do caso em questão, não estou aki pra falar pra ele que a vida é linda e que ele vai encontrar uma mulher já já , por favor né a mudança começa a partir de cada um ele tem que ser a mudança que ele quer ver, claro uma companhia é ótima mas muita coisa a gente conquistar sozinho!

        • Alex

          O que quis dizer é que ele provavelmente já sabe disso,mas entre saber que tem de conseguir sozinho e conseguir isso sozinho existe um abismo. Dizer isso a ele é o mesmo que flar pra alguém que passa fome que ele precisa comer,expõe o problema já evidente ,mas não acrescenta muito em solução

          • Lay Bayer

            Aff que saco.

          • Alex

            Desculpe , depois peço umas aulas ao Miguel ” o demagogo ” ,de como sempre concordar .

            ps: é difícil quando outro tem mais argumentos não é ..

          • Mr

            Nossa vc não tira o nome dele da boca! Cara qual seu problema cm ele pra vc fica enxendo o saco dele? Antes que vc diga que estou puxando saco ou que ele faz demagogia dá uma olhada em outros posts mais antigos e vê os comentários dele que tú vai ver um cara inteligente e que não concorda com tudo perfeitamente como vc pensa e sabe pq falo isso? Pq logo quando comecei a comentar aqui exculachava todo mundo e num determinado comentário ele discordou de mim e eu fiquei puto mas fui humilde o suficiente para perceber que estava exagerando e que ele aassim como todos aqui só querem contribuir de forma positiva! Hj converso cm ele é posso te dizer é um cara gente boa e por isso não entendo o motivo do seu haterismo por aqui cm ele e as outras pessoas!

          • Alex

            As respostas deles em si me incomodam,pq vejo falta de honestidade intelectual nelas,mas onde vc entra nisso?

          • De fora

            Você tá louco pra chamar de Miguel “o gostoso”, kkkkkkkkkkkk

          • Alex

            Não,mas a maioria aqui do blog parecer sentir um tesão por ele, só o acho bem populista nas respostas e pouco sincero,como dizem onde muitos ou todos pensam igual não se está pensando .

          • Baby Lemonade

            Ai,Alex…tá de TPM hoje,hein?rsrs :p

          • Alex

            Nada eu escrevo e respondo a tudo aqui rindo,sou tranquilo ,só acho q vir aqui e dizer que ele tem fazer por si só ,não ajuda muito o cara que mandou a pergunta,pq muito provavelmente ele já sabe disso .
            Incrível é o argumento dela ” aff que saco” ,deve estudar direito em uma dessas universidades particulares de esquina.

          • Baby Lemonade

            Ah,Alex…cada um ajuda como pode,né.Acho que o leitor levará em consideração o valor de cada opinião aqui.Mas você está um pouco hardcore hoje,pentelhando demais o povo…deve estar entediado,rs :p

          • Alex

            Nada to comportado, o único que dei uma trolada ,foi o Miguel ” o demagogo” ,mas ele nem notou,ainda bem que ele é bonitinho pq…

          • Marcio

            Alex a Lay deve ter dito um dia difícil hoje, respeite esse momento dela.
            Isso não esta ajudando o dono do post pode acreditar 😉

          • Alex

            Daí vc veio aqui “puxar saco” ,beleza…

          • Marcio

            Não é puxar saco, é respeitar o momento de cada um aqui.
            Nem todo mundo aqui esta sorrindo a atoa.
            Que fosse ela ou outra pessoa aqui,temos que respeitar o momento.
            Mas me diz você é apaixonado pelo Miguel? 😉

          • Alex

            Não . Vc assim como ele não deve ser muito esperto e nã deve ter notado minha intenção no comentário que fiz a ele .

          • Marcio

            Você errou meu amigo.
            Ele e eu somos inteligentes é diferente, pois sabemos qual é a intenção 😉
            Mas eu entrei no seu jogo, pois três cartas é jogo 😉

          • Alex

            Eu sei,vc é um gênio

          • Paulo

            com 4 cartas é poker vou entrar também uhhuaushuh
            cara na boa se vc se diz inteligente não faça insinuações homossexuais para com outros, esta é uma das ferramentas argumentativas mais primitivas que se tem, mesmo o Miguel que é o alvo da zoeira não usa esse tipo de coisa

          • Marcio

            Aff onde esta a insinuacao homossexuais??
            Me diga por favor??
            E pelo jeito você é bem entendido do assunto.
            Eu sou hetero antes que você me dê uma cantada na próxima mensagem.
            E quando me referi 3 cartas é o jogo me referi ao truco.

          • Paulo

            hahahhahahhah serio isso?

            calma cara lê, entende e depois escreve, deixa eu ver por onde começo, o alex é um cara e o miguel e outro cara sendo os 2 homens dizer q um é apaixonado pelo outro nao seria homossexualidade?
            sobre as cartas foi um trocadilho de continuidade procura no google o que é isso
            e finalizando, agora eu sou entendido e também homossexual por ter feito uma intervenção! e nao fique preocupado vc não é meu tipo sahhuauhahu

          • Marcio

            Quem deveria ler melhor é você.
            Pois eu não afirmei em momento algum que ele ou eles se gostavam:
            Marcio Miguel
            2 horas atrás
            Eu acho Miguel que ele ama você, só acho.
            Acho não é afirmar, não é ter certeza de nada, é ter dúvida de algo, mas mesmo assim não é afirmação de nada.
            Então não estou dizendo ou afirmando que eles sejam homossexuais.

          • Omagnífico

            Mas o juramento de vassalagem é vitalício?

          • Marcio

            Whats man????

          • Paulo

            isso pq nem ataquei ninguém, mas já parei senão ele não vai aguentar a taxa tributaria!!!! rsrsrs

          • Alex

            Ei vc acha que ela sabe o que significa vassalo,ta exigindo demais do cara,acho que é vitalício sim.

          • Paulo

            blz deixa pra quem ler decidir ou o censo vai ficar caro hahahaah

          • Marcio

            Caro pra quem???
            Kkkk

          • Alex

            Eu só gargalho, com os comentários desses caras ,além do mais ele dizer que sou apaixonando pelo Miguel ‘ o demagogo ‘ é no mínimo contraditório ,já que não sou eu que defende tudo que ele fala como a bíblia,só resta rir

          • Paulo

            se viu né é pra chorar de rir, no dicionário do cara insinuação e afirmação é a mesma coisa, não entende o trocadilho que ele mesmo começou e só pq falei que esse tipo de insinuação não é legal me tornei homossexual expert
            P.S. definitivamente os fanáticos xiitas não sabem o que é feudo kkkkkk

          • Lay Bayer

            Bom dia !!!
            Não Márcio ontem não tive um dia difícil, pelo contrario tive um dia maravilhoso! Apenas dei a minha opinião e não é pra isso que estamos aki, pra dar nossa opinião??

          • Marcio

            Bom dia Lay,
            Que bom que teve um dia maravilhoso 🙂
            Quanto a dar a nossa opinião, sim é para isso que estamos aqui 🙂
            E temos que respeitar a opinião uns dos outros.

          • Lay Bayer

            Com certeza, e eu faço o que posso!
            ótimo dia pra vc 🙂

          • Marcio

            Um ótimo dia para você também.
            Se cuida 😉

          • Lay Bayer

            Pode deixar….

          • Lay Bayer

            Agora me fale o que vc fez para ajudar, já que meu comentário não foi aceito por você me diga então o que vc fez pra ajuda-lo, alem de questionar tudo o que é dito aki !
            Com relação a faculdade que faço não é da sua conta, pro seu governo sou formada em administração, escolhi fazer uma outra faculdade pq o ser humano só para de aprender depois que morre e vc pelo visto deve ser uma exceção deve ter absorvido todo o conhecimento do mundo, já que vem aki todo dia dar lição de moral na opinião alheia. Me poupe e se poupe .

          • Alex

            Formada em administração e ainda poe isso como se fosse motivo de orgulho. Eu não assimilei todo conteúdo até pq é impossível ,mas aceito mais críticas e recebo muitas por aqui ,já alguns quando confrontados se revoltam como vc,deve ter sentido ameaçada a sua”perfeição ” .

          • Lay Bayer

            Sim sou formada em ADM com muito orgulho, quando eu passei na faculdade tinha 17 anos, fiz o enem e tirei uma media muito boa ganhei uma bolsa integral e pensei pq não, hoje vejo que o curso me ajudou a crescer foi fazendo ADM que me apaixonei por direito. Não tenho motivo nenhum pra ter vergonha vergonha pra mim é roubar e não levar kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Baby Lemonade

            Parabéns,Lay.Admiro sua estrada e o seu jeito de menina,acho bonito 🙂

          • Lay Bayer

            Obrigada flor, não me envergonho de nada do que fiz as vezes até um passo errado te faz crescer e aprender!!!

          • Kinkas

            O que mais tem por aí é empreendedor cheio da nota e formado em administração. Queria que um deles visse a estupidez que o pivete escreveu aí acima, pra dar umas risadas.

          • Marcio

            Kinkas, todo o conhecimento é válido.
            Se formado em ADM, ed.fisica, ciência da computação…. E por ai vai.
            Se vai ganhar dinheiro é outra coisa.
            Mas o conhecimento não tem preço.
            É o que eu falo para os meus amigos.
            Eu aprendo com os sábios e os tolos 😉

          • Alex

            Vc deve conhecer uns caras que fizeram administração que tem um negócio de porte médio no máximo e acha que são gênios do empreendedorismo ,comprovado por pesquisa a profissão que mais forma milionários e grandes empreendedores é a engenharia, administração forma excelentes funcionários públicos ociosos .

          • Kinkas

            Não, burro, não acho que são gênios de nada, nem disse que são os profissionais mais top que existem. Recapitulemos:

            – você desdenhou dos formados em adm
            – mas tem gente formada em adm e que está bem na vida
            – logo, seu desdém é injustificado

            Está muito difícil de entender ainda?

          • Alex

            Vc me chamando de burro ? ué ,mas vcs não são sempre educados rss e eu sou o grosso .

          • Lay Bayer

            Verdade Kinkas, Mostrei os comentários que ele fez a meu respeito a meus colegas eles racharam de rir, foi bom o papinho dele nos rendeu ótimas gargalhadas kkkkkkkkkk!!!

          • Alex

            É que o nível intelectual dos seus amigos deve ser similar ao seu bem baixo,já que pessoas se relacionam por compatibilidade. Bom ver que surjo até como tema de debate entre seus amigos.Por aqui vc não aprececeu em nenhuma conversa,costumo falar de pessoas mais inteligentes e interessantes , vc como pauta não iria combinar .

          • Lay Bayer

            Bom Diaaa Flor do dia!!!!! Uma pena msm, infelismente sou apenas uma reles mortal perto de você com seu intelecto supremo sou mera figurante kkkkkkk e não vc não foi motivo de debate foi motivo de zueira msm… hahahahhahaha Passar muito bem ou não kkkkkkkkk

          • Alex

            Eu ia responder como vc merece,mas quando vi ‘ infelizmente ‘ com ‘s’ ,já diz o tipo de cabeça que vc tem…ahhh curso de administração nem precisa saber escrever pra se formar … Sorte que é bonitinha, pela argumentação e escrita,direito não vai ser futuro,mas pode se destacar como striper é mais seu nível.

          • Lay Bayer

            KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu fosse ficar corrigindo cada erro de português em seus comentários meu querido meus dedos iam secar de tanto digitar, de boa qual é o teu problema? o assunto já deu o que tinha que dar vc ficar me ofendendo aki não acrescenta em nada na sua vida na minha e na do querido Leitor

          • Alex

            Tanto erros que não citou 1 . Não disse que vc tem cara de striper , é que pra ser striper não se exige muito da moça intelectualmente ,então foi uma boa sugestão pra vc com seu “infelismente “.

          • ávido leitor

            esqueceu de mencionar reles com “i”…

          • Alex

            O que esperava de alguém formada no curso de administração e deve ter sido em uma dessas universidades particulares bem vagabunda

          • Um certo alguém

            Você é bem pesadinho,meu filho!Mal amado é pouco!

          • Alex

            Não disse que não existe nunguém formado em administração que tenha ficado milionário ,tem até ex camelô que ficou , mas a maioria dos milionários da área de administração são fruto de riqueza herdada, típico menino rico que fez administração pra administrar os bens dos pais,mas criar fortuna do 0 foram poucos,sendo que o setor é um dos que o sobrenome “mais pesa” .

          • Paulo

            ae brother quase sempre acho que sua ideia é valida além de vc ser comédia demais, entretanto desmerecer as conquistas dos outros não é legal, continua alfinetando a galera ae que é um sarro, mas sem desvalorizar ou ofender ninguém

          • Alex

            Confesso que me excedi .

          • Baby Lemonade

            Que bom vc ter observado isso,pq até eu estava começando a me chatear.Nada a ver desmerecer o modo de viver das pessoas.

          • Paulo

            cara tem que incorporar o estilo Hannibal lecter de dialogo rsrsrsr

          • Alex

            Boa .Sou fã do personagem e além da inteligencia uma das coisas que admiro nele é que nunca perde a cordialidade .

          • Lay Bayer

            E eu sem saco pra aguentar tanta falacia…
            Sabe aquele Post minha namorada fala de mais a pois se aplica perfeitamente a esse cidadão !

          • Alex

            O que irrita muita gente é ver que perdeu na argumentação,mas beleza ..

          • Lay Bayer

            Perdi mesmo foi meu juízo de estar aki discutindo com um lunático. A minha opinião é minha, se ela não te agrada o problema é teu.

          • Alex

            Partiu pra agressão verbal o argumento acabou ? Quanto a ser lunático seu curso vagabundo de administração com certeza não te dá muita autoridade pra diagnosticar qualquer distúrbio que seja.
            Eu só tentei dizer que ele deve saber que tem de conseguir sozinho só nem tem estímulos internos pra isso,mas vc levou isso como um ofensa a toda sua ” perfeição “intelectual .

          • Lay Bayer

            Que coisa feia falar palavrão, tua mãe não te ensinou a respeitar as damas não rs kkk Imagina querido jamais ficaria ofendida com qualquer coisa que vc ou outra pessoa falasse aqui. Este blog é uma tribuna livre vc tem sua opinião á meu respeito eu eu idem. Sinto dizer que meu turno acabou e por hoje é só, passar muito bem..

          • Alex

            Palavrão não teve rs ,mas só quis dizer que entendia o cara ,e gerou isso tudo .

          • Julia

            Engraçado que vc fala q ela n tem argumento, mas rebate o dela criticando o curso e onde ela faz (qm liga), e dai q ela estuda adm? eu em

          • Alex

            Isso foi uma resposta a um comentário dela “afaz que saco”,falei pq lembro que ela disse que cursava direito atualmente ,esperava mais argumentos d e alguém da área.

            ps: pq todos defendem quem discute comigo não importando se os argumentos deles são simplistas ? o que é isso ?a convenção dos idiotas contra o Alex ,e eu não estou sabendo …

          • Julia

            E oq te faz pensar q to aqui pra criticar ou defender alguem? O mundo nao gira em torno no seu umbigo entao n ache q alguem aki tem algum complô contra vc ou algo parecido, vc discordou dela da msm forma q outra pessoa discordaria de vc.

          • Alex

            É ,mas não vejo os usuários entrando em discussões da qual nem fora citados pra defender alguém,caso eu não esteja envolvido nela.

          • julia

            Tua auto estima deve ser bem grande pra achar q alguém discordaria de vc só pq é vc comentando, acontece q sua opinião é diferente da deles então obvio q vão discordar, vc já deveria esperar isso.

          • Julia

            Entendi seu ponto, só n entendo esse haterismo q o povo tem contra curso e faculdade alheia, serio na minha facul tem mt disso, a sociedade trabalha como um todo então nao vejo pq menosprezar na pessoa estudar adm ou enfermagem ou algum desses outros cursos concorridos .

          • Kinkas

            Vc faz um comentário absolutamente cretino, desdenhando da formação da menina, e não entende porque é atacado? Sério mesmo? É meu filho, ta difícil continuar achando que vc é um mero troll, seu comportamento está cada vez mais parecendo um desvio moral mesmo, uma mini psicopatia.

          • Alex

            Onde vc entra em toda conversa? Que era com ela,estão se unindo pra ver se juntos formam um cérebro que pense?

          • L. Scarlet

            Gostaria de te perguntar uma coisa: você se considera feliz?

          • Alex

            Difícil responder,pq tentamos associar felicidade com plenitude, e ter tudo é impossível,mas não vivo resmungando da minha vida ,foco mais em alcançar o que desejo do que em reclamar por não ter .
            Diferente do que a maioria daqui imagina raramente e não sou de andar resmungando do que AINDA não possuo .

          • Kinkas

            Está pedindo arrego? rsrs se quiser eu posso tentar parar de responder aos seus comentários (eu disse tentar, não garanto nada, é difícil ler tanta asneira e ficar quieto).

          • Alex

            Nada.Pode comentar,quanto mais comentários melhor e se forem divergentes enriquece o debate .Se chama de asneira ter uma opinião ou ponto de vistar e apresentar argumentos pra sustenta la de asneira,fazer o que ..

          • Mia

            Caro Alex Turner, quem é você para criticar qualquer que seja a formação de uma pessoa quando se esconde atrás de um perfil que nem é o teu realmente? Sério, ver você zombando do curso da moça foi triste, lamentável mesmo…

          • Kinkas

            Vish mais uma pra perseguir? Mas o coitado não fez nada, só argumentou inteligentemente! Parece que isso é proibido aqui!

          • Kinkas

            Hoje? Kkkkk

          • Baby Lemonade

            Hoje está mais,kkkkk!!!

      • acho que as pessoas querem dizer que ele tem que tomar uma atitude: Já. É claro que após encontrar uma pessoa as coisas, imagino, farão mais sentido para ele.

      • Os maiores empreendedores são Engenheiros? Se tiver a fonte da informação fico agradecido, Engenheiros são conhecidos por invadir outras áreas, nisso sim é evidente a facilidade da profissão, se tornam administradores, enconomistas, tomam conta de concursos em tempos de recessão…não necessriamente são empreendedores. Os maiores empreendedores em sua maioria deixam a faculdade no meio do caminho e já partem desde cedo para o próprio negocio. Achei a informação leviana, mas se houver fonte confiável quem sabe mudo de ideia.

        • Alex

          A pesquisa levou em conta os maiores milionários e empreendedores que terminaram um curso superior apenas e foi constatado que os mais bem sucedidos eram formados em engenharia .

          • Alex…qual pesquisa?

          • Alex

            consultoria WealthInsight , divulgado pelo NewStatesMan.

          • É verdade, Engenharia é o curso que mais forma milionários:

            1. Engenharia

            2. MBA

            3. Economia

            4. Direito

            5. Administração de empresas

            Mas tem que reforçar que tem muita gente com bastante $$$$ e fizeram esses outros cursos. Pesquisei no Google : consultoriaWealthInsight , divulgado pelo NewStatesMan.

          • Alex

            Óbvio que tem ,existe milionário que só tem ensino médio,mas a maior parte dos milionários vem da graduação em engenharia .

          • Desculpa a curiosidade, vc cursa ou é graduado em alguma Engenharia?

          • Alex

            Não,mas é a intenção, pretendo terminar física antes , curso que já faço,depois engenharia ,devo eliminar pelo menos 2 anos do curso pelas matérias similares .

          • Marcio

            Mostre uma fonte confiavel Alex??
            Eu quero saber.

            Fico no aguardo

            Invadir entende se tambem explorar kkk

          • Alex

            Já deixei a fonte ,acompanha na conversa aí .

          • Marcio

            Obrigado Alex

        • Alex

          A informação era leviana? Acho que provei que não.. rs

          • Daniel

            ia ficar queto, mas vamos lá, a informação não era leviana, mas criticou o curso moça sendo que o curso dela também faz parte de pessoas bem sucedidas, o quinto curso com pessoas mais ricas do mundo, ou seja há muita gente formada em administração com empresa de PORTE e cacique para achar que sua crítica além de infantil foi ridícula. Alex, vc ainda é estudante, sequer é formado ainda, e vem aqui falar de um curso em que o mercado está cheio de pessoas bem sucedidas e como uma estória de vida para contar. Você ainda tem muito que trilhar e amadurecer. Boa sorte no seu caminho, que de tudo certo, que se forme em Física, se forme Engenheiro, como deseja. Tenho certeza que daqui para lá o mundo já terá lhe ensinado um pouco e você vai ser uma pessoa mais madura.

          • Alex

            Sobre não possuir uma graduação ainda, leve em conta a idade também .Sobre administradores milionários e bem sucedidos tem sim,mas tem de se levar em conta que muitos são frutos de riqueza herdada,muito comum ver o cara que faz administração pra saber lidar com bens e empresas da família já existentes,agora criar do 0 é outra coisa .
            Sobre falar da maturidade do outro, já falei aqui o que penso disso, mais clichê impossível .

          • Daniel

            Alex a gente não deve desmerecer o curso e a vitória de alguém, nós as vezes não fazemos ideia da luta e do merecimento que pode exisitir por trás de uma universidade. Acho que o caso aqui se é ADM, MEdicina ou Engenharia é o de menos. Com ceretza suas vitórias virão com o tempo, inclusive a graduação, essa intempestividade, impetuosidade que notoriamente vc tem é coisa da idade. Sou fã do seu curso, apesar de não ter cursado, gosto muito de ler Richard Feynman pelo auto astral, gostei de ter lido Carl Sagan pela visão crítica e sarcástica do mundo. E ler stephen haiking foi uma perda de tempo porque não entendi nada.

          • Alex

            Quando o desrespeito é dirigido a mim,não vejo ninguém com tanto moralismo e brigando por respeito . Exemplo é o texto que a tal Baby escreveu que tem mais ofensa do que qualquer um que fiz e não vejo ninguém dizendo que ela extrapolou,falso moralismo….

          • Alex

            ‘Essa intempestividade, impetuosidade que notoriamente’ , não é da idade ,é do fato que por aqui ,tudo que escrevo vem um batalhão dar lição de moral ,sendo que quando o despeito vem do outro lado ,tá tudo certo .

    • Daniel Carvalho

      Vejam pessoal… a Lay aqui fala como é a lei da selva, ela funciona determinando que o homem deve ter a capacidade de se erguer sozinho, de ser seu porto seguro, de conquistar, de incentivar-se e ser o seu herói, é também por essas e outras que estamos na era da auto-ajuda. É uma mentalidade que fala sobre uma certa FORÇA que a pessoa tem pra evoluir.. só que uns a tem, outros não a tem de modo natural, essa força ou surge natuiralmente ou terá que ser adquirida. Aqui nós temos um time de mulheres exigentes, são bonitas, são cobiçadas, estão todos os dias vendo as atitufdes de uns e de outros homnens por aí.. são mulheres modernas, e estamos no tempo do homem alfa, do homem auto-suficiente, independente emocionalmente, financeiramente, cheios de esperteza, social e sexualmente resolvidos, esses homens conseguiram programar nossa sociedade pra crer que o padrão de sucesso do homem é ser como eles, e as mulheres… fazem de tudo pra ter esses caras por perto. A crença de que uma mulher pode “curar” a condição interna de um homem é ultrapassada, e desvalroizada, caída em descrédito devidoa esses padrões de poder, eu creiqoue isso é uam coisa possível no entanto, mas não são muitas as mulheres que se sentirão realizadas e animadas em assumir o desafio de lutar pela evolução de um homem, mas que é possível eu estaria mentindo se disesse que não creio nisso.

      • Lay Bayer

        Perfeito! 😉

  • Paulo

    Apesar de concordar com o que já foi dito sobre não usar alguém como muleta, acredito que quando o autor da pergunta fala sobre ter uma namorada estaria mais relacionado com alguém para incentiva-lo e que passe credibilidade e confiança, claro que se deve batalhar por si, entretanto quando se tem algo que te torna diferente do geral e o mundo todo parece te tratar com indiferença e desprezo isso incluindo sua própria família é bem difícil.
    enfim acredito que ninguém consiga ser 100% sozinho ate mesmo a pessoa mais isolada precisa de suporte as vezes!!!

    • Lay Bayer

      Concordo Paulo, mas veja que ele tem que procurar ambas as coisas e não esperar que uma mulher lhe sirva de suporte para conseguir o restante.

      • Paulo

        brigou com o alex e concorda comigo o fim do mundo esta mesmo próximo kkkkk.
        Não sei se ficou chateada, até acho os argumentos dele validos, mas ele tem uma mania chata de desmerecer as conquistas dos outros, acredito que ser bom em algo não torna o próximo ruim, cada um tem sua realidade, gostos e escolhas, se fôssemos avaliar um peixe por sua habilidade de subir em arvores todos seriam considerados inferiores, acho que a maioria aqui tenta ajudar até o Miguel q eles pegam bastante no pé rsrsrs

        enfim vc é diva em qualquer curso!!!

        • Lay Bayer

          Olha que legal citou Einstein, sou uma grande admiradora dele, não briguei com o Alex não amor, só discordei com o que ele falou e fiquei com preguiça daquele papo, concordei com vc sim algumas opiniões aqui são muito legais e eu adoro ler cada comentário postado aki não é pq não penso como vc que vou te fazer mudar de ideia a pulso, somos todos pessoas e como tal temos opiniões diferentes e se eu não tenho nada a acrescentar é melhor ñ me meter né ! Muito obrigada pelo elogio..

          • Paulo

            ola lay, o lance de concordar foi piada interna. pois eu e minha irmã somos tipo óleo e agua e sendo ela mais popular geralmente fica 500 contra 1, ou seja to mais acostumado com gente discordando

            bom se vc não se chateou com as extrapoladas do alex sobre as conquistas que vc atingiu então tudo bem, já falei pra ele não fazer mais isso com as pessoas. pode ter certeza que tem muita gente que te admira
            tenha um bom dia

  • “Moro com minha mãe e não trabalho”… e então você quer o amor de uma mulher. Acho que em primeira instancia você precisa ajeitar sua vida, principalmente porque você precisa cuidar da primeira mulher da sua vida que é a sua mãe.

  • Mika

    Leitor,
    Você tem profissão? Se não tem, está querendo colocar o carro à frente dos bois…
    Concordo 100% com o comentário da Luiza e com os que estão dizendo por aqui que você deve, primeiro, cuidar da sua autoestima e independência financeira.
    Você deve estar fora do mercado de trabalho desde a idade de 25 anos. Isso, se você trabalhava antes de ser preso… Então, eu lhe pergunto: O que uma namorada pode fazer por você nesses casos? Ou o que ela poderia fazer que você mesmo não possa sozinho?
    Além do mais, você está procurando uma mulher especial, compreensiva, apoiadora… e isso é mosca branca, meu amigo… Leia alguns posts desse blog e veja as reclamações da homarada… rs. Está difícil até pros que estão bem empregados.
    Minha sugestão é que primeiramente você foque no trabalho e arrume mulher só pra “pegação”. Depois, quando a situação estiver mais tranquila e já estiver com algum dinheiro no bolso (com grana suficiente pra, pelo menos, dividir a conta), passe pra fase “dois” e procure alguém pra levar a sério. Se acontecer de aparecer alguém especial nesse período, ótimo, mas não faça disso a sua meta principal.
    Mas, voltando à questão do trabalho… Se não possuir uma profissão, descubra o que deseja fazer da vida e corra atrás. Faculdade, curso profissionalizante, Sesc, Senai, Sebrae. Não tenha vergonha ou medo de recomeçar de baixo. Se necessário, trabalhe como aprendiz, como ajudante, e até mesmo sem registro em carteira… Em algum momento surgirá a oportunidade de dar uma guinada na sua vida. Força de vontade e paciência e tudo o que você precisa no momento.
    Em tempo: Quanto menos pessoas souberem de sua vida pregressa, melhor. Só conte quando for absolutamente necessário.
    Boa sorte… e felicidades!

    • Lola

      Também concordo em não ficar expondo a vida pra qualquer um.

  • Lola

    Parece que o meu entendimento sobre essa questão está diferente das outras pessoas daqui. Leitor, eu entendi que você só precisa é de alguma coisa que te dê motivação de se reerguer, de seguir em frente. Você sabe o que precisa só não sabe por onde começar. Vejo que você não quer depositar toda a sua carga em ninguém, mas quer somente uma chance, um motivo, um olhar sem preconceitos que te encha de vontade de se levantar e ir lá pra fora batalhar para o seu crescimento. Tenho certeza que você já foi julgado demais nessa vida pra escutar que “não precisa de ninguém pra alcançar seus objetivos” de pessoas que sequer imaginam as dificuldades que você enfrenta. Imagino que a sua condição hoje faz você se sentir menos homem que qualquer um. Olha, tente enfrentar a situação com a certeza que isso tudo é temporário. É bem diferente um cara sem emprego no momento de um cara que nunca teve um emprego por malandragem. Peça ajuda a sua mãe se for o caso de se interessar em trabalhar por conta própria (o que talvez seria uma boa solução para você). Tenha a consciência apenas que você tem que começar devagar, dando passos curtos, mas com persistência você chega lá.

    • Mika

      Sim. Trabalhar por conta própria talvez seja a melhor opção, mas precisa ver se ele tem perfil empreendedor. Caso contrário…

    • Paulo

      tem premio para a melhor resposta? se sim vá agora buscar o seu!

  • Carlos

    Uma mulher para te fazer sair da inércia? Mas você já tem, é sua mãe.
    O essencial já foi dito. Existe uma inversão das coisas na sua ótica. Saia do marasmo antes e então depois procure um relacionamento. Como?
    Seu relato não traz detalhes de suas habilidades, escolaridade, como era sua vida antes, que tipo de apoio as pessoas próximas de você podem dar…
    Você tem consciência do que te trava? Especulando que seja o fato de saberem que você é ex presidiário, o que lhe incomoda, faça o que recomendaram noutros comentários. Trabalho autônomo, ou algum que não te exijam muita formalidade, e te permita manter no anonimato este lado da sua vida.

    • Baby Lemonade

      Saudade de vc por aqui,Carlos :*

      • Carlos

        Pois é…
        A maioria das pessoas reclamam da vida que tem, mas nos últimos dias vivenciei o “reclamar a vida que tinha”. Tive uns dias complicados. A primeira médica que cruzou meu caminho, uma descendente de japoneses, chamava-se Dra. Myka. Tive que rir…
        Ontem, quando voltei para casa, o porteiro me entregou o pacote com meus últimos livros, dentre eles o da Luiza. Acho que entrei num delírio permanente e estou preso no blog. Tenho medo de me olhar no espelho e ver uma máscara de pedra.
        Saudades de vc também.

      • Mika

        Me too! 😉

  • Daniel Carvalho

    Se liga só guerreiro… eu sou o escritor do artigo o virgem de 33, agora aos 34 na luta pra me apoderar da minha masculinidade que se encontra mal formada e fragmentada. Se liga, voce não poderá depender da presença feminina em tua vida pra te dar um boost e te fazer melhorar.. sim eu até acreditoque tanto pra voce quanto pra mim uma mulher, dependendo do tipo ela poderia sim te ajudar a melhorar como pessoa, e na vida, mas é algo muiuto difícil de ser achar. voce terá que reunir tua força e procurar ajdua tipo da psicologia por exemplo e então partir pra busca de um emprego. Mas não será tendo um emprego que mulheres se interessarão por voce. Voce terá que olhar pra voce, e quem voce é hoje, que se tonrou, oque trará a muler que voce quer pra tua vida é quem voce é hoje, é inavitável. eu sou o virgem que te falei, ainda sou, esotu lutando pra não ter que ir num puteiro mas crendo que posso conesguir seduzir/conquistar ou até ser alvo do interesse de uma mulher onde terei minha iniciação enquanto isso se unirá com meu crescimento e da correção do que está errado na minha mascuilinidade, pensamentos e atitudes como homem. Guerreiro, somos homens, sobre nós está a carga de ser algo em especial pra que a mulher se atraia. No mundo moderno somos obrigados a tero que nos torne alvo do seu desejo, hoje vivemos numn tempo em que os homens se tornaram os alvos, os prêmios, e temos que ser esse prêmio. Tu terá que virar esse prêmio, agir como um prêmio e ter em tua vida, e no teu novo estildoe vida as bases pra que tu seja esse prêmio para as mulheres que tu possa ter em tua vida a partir de agora.

    • Iskander M

      >agora aos 34 na luta pra me apoderar da minha masculinidade que se encontra mal formada e fragmentada
      Como assim, você possui algum tipo de dúvida em relação a sua sexualidade? Pois como se apodera da masculinidade?

      • Daniel Carvalho

        Então Iskander. A masculinidade aqui não é quanto ao que chamam de opção sexual, se de gostar de mulher, isso nãoé masculinidade, o que defione a real macheza não é apenas o gosto por mulheres. Falo de algo bem am profundo, o que define macheza são competências mentais e psicológicas que o permitem ter a capacidade de dirigir sua própria vida bem como prover bens que o dinheiro não compra como segurança, liderança e valor social que as mulheres buscam e encontram naqueles que se tornam os homens mais atraentes. Então mesmo o guerreiro aqui que saiu da cadeia deve focar em recalibrar suas atitudes e caráter de homem após ter estasdo preso por 4 anos cara… terá de procurar por uma nova identidade como um homem que agoir aé livre que pagou sua dívida para com a sociedade, que volte pra seus amigos seus familiares, que resgtate sua dignidade, que se ocupe em como pode agir como um cidadão e sentir-se melhor assim, então se resocializar, enfim encontrar se possível mulheres de qualidade, é o meu voto pra ele. Sucessos na sua recuperação de vida e sim com as mulheres claro, rs.

        • Iskander M

          Macho e fêmea são apenas definições de gênero. E o que você citou como macheza nada mais é do que inteligência emocional, e ela vale para ambos os sexos, não é uma exclusividade masculina, pois ele deve ser o objetivo de qualquer pessoa independente de gênero.

          Tirando isso os seus conselhos para o rapaz do post são excelentes.

          Agora posso lhe dar um conselho, que inclusive mudou a minha vida? Pare de se cobrar tanto, essa loucura de encarnar o macho alpha (esse culto a masculinidade) não leva a lugar nenhum. Simplesmente seja você mesmo e procure a felicidade dentro de si, sem medo de tentar e errar, porque em uma dessas tentativas você pode conseguir o seu grande objetivo.

          • Daniel Carvalho

            Se voce ver bem, essas exigencias são cosncientes e inconscientes das próprias mulheres parcero… e sim ambos os sexos podem ter mas no caso do homem é quase como uma obrigação marcial, e venusiana também rs… o fato é que meu objetivo mudou, eu não estou intreressado em apenas não ser o virgem mais, eu quero que aquela força que me falta seja adquirida, eu vou ser sicnero eu sinto que algo me falta, as mulheres me tratam muito mal, ou superficialmente, cheias de criticas de desdém cara, eu quero ter opções, como os homens amadureciso e resolvidos tem. Eu quero ter o que é meu na verdade, eu quero ser homem que é capaz de atrair mulheres, é um objetivo de vida a ser alcançado e tenho pouco tempo pra alcanaçr isso antes quie a idade arranque embora minha potencia por exemplo. Atração nãoé uma opção, se for-mos fracos, essa fraqueza pode ser sentida logo de cara, existem mulheres capazes de sentir a fraqueza no cara.. na hora mano, elas irão critica-lo, irão julçga-lo irão rejeita-lo, irão façar mal dele, irão ignorar, irão lhe fazer experimentar tudo que há de pior no coração delas… é como a coisa funciona.

          • Iskander M

            É só você deixar de ser inseguro que ninguém lhe tratará mal, não precisa criar nenhum tipo de força sobrenatural kkkkkkkkkkkkk

          • Daniel Carvalho

            eu preferia resolver isso sobrenaturalmente rs, descuilpe se parece querer fugir de lutar e se matar pra resovl er algo absurdamtne difícill ,mas é a verdade rs

  • Mr

    Cara vai atrás das suas coisas por vc mesmo e não por mulher! Num sei se alguma mmulher vai querer se relacionar contigo quando souber o que vvc fez então acorda!! Vai atrás você é você mesmo!!!

  • Tarlo

    Nossa precisar de mulher para batalhar a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • De fora

    Amigo, você já tem uma mulher na sua vida, que na minha opinião é a mais importante.
    A sua mãe! Batalhe por ela, esqueça seu passado torto, todo mundo faz merda na vida.
    Arrume um emprego, qualquer emprego, por mais bunda que seja ele dignifica o homem.
    Volte a estudar, assim você arruma um emprego melhor, que paga mais.
    Não sou dono da verdade, mas sou mais velho que a maioria aqui, já fui casado, já morei junto, já namorei de novo.
    Já trabalhei lavando carros, descarregando carne em açougue, carregando caixa em mercado, descascando batata em restaurante.
    Hoje sou Engenheiro formado, trabalho a mais de 10 anos em industria automobilística e não tenho vergonha de ter um monte de emprego bunda.
    A única mulher que me incentivou na vida foi minha mãe, o resto foi resto.
    A mulher da minha vida é minha mãe, o resto eu troco quando quiser.
    E hoje ela tem orgulho do filho que tem.
    Tenho certeza que você também vai conseguir, é só ajustar o foco.
    Boa sorte!

  • Fabiana

    Olá leitor, primeiramente, acredito que é de grande importância você ser muito grato à sua mãe que o está acolhendo enquanto vc não tem um trabalho para se auto-manter. Digo isso porque meu irmão se separou, não tinha casa para morar e quem o está ajudando é meu tio e futuramente será eu, que o convidei para morar comigo. Minha mãe além de não apoiá-lo em nada, só sabe fazer duras críticas à ele.

    Eu pensei muito com relação ao seu problema e meu conselho seria de você procurar pela sua cidade ou por cidades vizinhas (caso você tiver vergonha de se expor porque muitos irão te reconhecer) um lugar específico que auxiliam na reintegração de ex-presidiários na sociedade. Acredito que nesses lugares irão te aconselhar sobre o que será melhor ou não fazer, com relação ao trabalho e acredito que até com relação à sua vida sentimental também.

    Eu já passei por muitas dificuldades na vida, já tive que recomeçar um novo trabalho em um outro Estado e, diante das humilhações e dificuldades, a melhor lição que eu tive foi que tudo passa, ninguém tem o direito de fazer julgamentos sobre a vida e o passado de ninguém e que para se reerguer, jamais fique perto de pessoas negativas.

  • Analu

    Leitor assim como a maioria falou você tem que fazer as coisas por você mesmo mas também entendo a sua dificuldade em encontrar um estimulo então talvez seja daí que você queira tanta uma namorada. Existem muitas mulheres que gostam de se envolver com ex presidiários mas imagino que você queira outra perfil de mulher o que acho que será um pouco difícil devido o seu passado. Não desista procure melhorar-se a cada dia!

  • Um conselho de quem já passou pelo que você passou.

    Você está partindo para o lado errado.

    Você não precisa de ninguém, você precisa de você. (Ninguém pode fazer nada por você, até que você faz por si próprio). Alguém só vai ter fazer FELIZ, quando você já for FELIZ de graça pelo simples fato de ser você mesmo.

    Você precisa se encontrar, saber realmente quem você é. Errou e já pagou pelo que fez. Agora corre atrás de você, das suas coisas para você. esquece um pouco o mundo e as pessoas. Mas jamais esqueça quem esteve do seu lado nesse momento horrível que passou.

    Quando você estiver realmente BEM consigo mesmo, o exterior todo começa a favorecer, o universo conspira a favor.

    Mude seus plantios e a maioria de suas companhias. Pensamentos positivos em tudo, pois o pensamento atrai muitas coisas. Boas e ruins.

    As boas nos alegram e as ruins servem de crescimento para a vida.

    A Luiza falou muitas verdades profissionais. Realmente causa um impacto para se conseguir emprego. Mas quando se é um bom profissional e você consegue ao menos um bom diálogo, você vai sair na frente e muita entrevista em questões gerais, pela experiência de vida e vivida que se já tem.

    Afinal de contas o passado serve de crescimento e ninguém vive de passado a não ser museu.

    Faça seu presente ser EXCELENTE, para viver um FUTURO melhor ainda.