Amo meu namorado, porém, sou viciada em trair e acabei ficando grávida de outro!

222

Leitora: Olá Luiza! Você já me ajudou muito com meu relato sobre exibicionismo ano passado, porém estou com outro problema, namoro há 2 anos e amo trair!!! Meu namorado é mais velho que eu, não moramos juntos e desde que ele comprou a maldita moto dos sonhos dele, ele vive na rua e não me dá muita atenção. Com isso fico muuuuuito carente!!! Com ele sou uma boa namorada, mas longe dele sou a maior vagabunda! Levo minha vida dupla em segredo, curto meus momentos e faço de tudo para o barco não afundar, mas houve um descuido e acabei grávida. Meu namorado não é bobo, ele já disse que não quer ser pai e caso um dia eu ficasse grávida ele ia exigir DNA. Sempre trai, a vida é uma só, mas não estou preparada para ser mãe e não vou tirar a criança, mas sinto que meu namorado não vai cair na minha lábia e vai fazer DNA, o que eu faço? Não posso abrir o jogo, ele é esquentado e vai acabar terminando, não quero deixar ele, amo muito ele, mas sou viciada em sexo… preciso de um conselho!

Amo meu namorado, porém, sou viciada em trair e acabei ficando grávida de outro!

“Com ele sou uma boa namorada, mas longe dele sou a maior vagabunda!”

Ai como eu amo leitor sincero, kkkk. É isso mesmo, tem que me falar a verdade, senão vou puxar suas orelhas como?! kkk. Eu ia falar que você é bisca de carteirinha, mas você já sabe disso e esse é o primeiro passo. Agora convenhamos que esse papo de colocar a culpa na moto do cara como desculpa para a sua traição é lorota pura, né? Tudo bem que é um saco namorado sem noção que vive trocando a gente pelos hobbies dele, porém, no seu caso você teria fogo no rabo de qualquer jeito, e mesmo se ele ficasse o tempo inteiro contigo, quando ele saísse você ia sentir necessidade de “respirar novos ares” e o seu sangue de bisca ia falar mais alto! Se ele te desse mais atenção, talvez ele levasse menos chifres, até porque você não iria ter muito tempo para tal, mas que ele ia continuar levando alguns, ah, isso ele ia!!

Primeiro de tudo, você já avaliou se você tem algum trauma com ex ou com algum amor não correspondido que te faz querer “inconscientemente descontar nos outros homens”, bem como a sua autoestima? Sei que em geral, biscas e cafas levam fama de pessoas seguras de si e que se superestimam, já eu penso ao contrário: para mim, são pessoas que – seja por um trauma ou não – precisam ficar se provando o tempo inteiro e por isso ficam passando o rodo em geral, como se a cada pessoa que eles pegassem fosse mais uma prova de que eles são fodões e capazes. É claro que eles também podem sofrer com a ninfomania, mas uma coisa nem sempre anula a outra. Você também precisa estimular um pouco a sua empatia, bem como aprender que aproveitar a vida não é passar por cima dos outros, mas sim aproveitar bem o seu momento, nem que seja com uma pessoa só. Não é bem quantidade, mas sim qualidade. Pensar em quantidade parece pensamento de gente de segundo grau que está aprendendo o que é pegação. Vê se amadurece esse seu lado e sossega!

Na verdade, pensando bem, você nem é tão profissional assim: que espécie de bisca profissional transa sem camisinha? Não é só porque você tem namorado, mas também porque você deve prezar pela sua saúde, né? Como assim você sai dando a peteca e o rabicó e nem tem medo de um vírus doido? Biscas profissionais – pagas ou não – tem como regra número um usar camisinha! Então trate de aprender essa com as amigas GPs!

Depois que, apesar de “brabinho”, pelo visto o seu namorado sabe que você é bisca, mais do que você imagina, tanto é que ele falou que se um dia você engravidasse ele ia te mandar fazer exame de DNA! E cá para nós, para um homem chegar a esse ponto, ele deve mesmo achar que a namorada é MUITO biscate, até porque geralmente eles nunca acham que as “imaculadas” vão traí-los. A esperteza desse me faz pensar que de duas uma:

1- ou ele te ama muito;

2- ou tem fetiche em ser corno (algo que não é tão raro como muitos pensam) e sabe o que está fazendo.

De qualquer forma, se eu fosse você, juntaria algumas informações na minha cabecinha e pensaria até que nível meu namorado teria de “corno manso”, porque se tem outra coisa que, ainda que os “machos viris” não admitam, é que tem muito homem que assume o filho do outro! Parece absurdo o que estou dizendo, mas manso do jeito que seu namorado parece ser (ainda que ele seja bravo, ele bem que continua contigo, mesmo desconfiado!), não ficaria surpresa se ele aceitasse o filho! Agora, se você achar que a cornice dele tem limites e que ele jamais chegaria ao ponto de aceitar um filho do outro e – tendo em vista que ele pediria exame de DNA – para mim não teria nem o que discutir: eu pegaria o meu banquinho e sairia de mansinho, antes que eu levasse uma voadora no meio da testa. Ah! E também aprenderia de uma vez por todas que tudo tem um preço: se a pessoa quer ser bisca, “ok”, mas tenha ciência do preço possível a se pagar pelo ato, não só gravidez e doenças, como também na possibilidade de ser descoberta um dia, né? Lembre-se que ser bisca é uma coisa, ser burra é outra. Então não seja burra, nem ingênua em se sentir acima do bem e do mal e se sentir “a garota travessa” que sairia impune (eu to sabendo que você tem tesão nisso, safada kkk) e depois achar que não vai pagar nada por isso, porque vai.

Quanto a amá-lo, esquece. Duvido que você o ame. Você está sentindo isso agora porque corre o risco real de perdê-lo e isso está te consumindo, mas na verdade o seu amor maior é por você mesma. Aprenda também algo para a sua próxima relação: aproveite enquanto ela tiver no começo e sem maiores apegos emocionais para já falar logo “de cara” que você não é mulher de um homem só e que quer um relacionamento aberto, porque aí ficará menos dor de cabeça para ambos, e aí, de três uma:

1- ou você vai ser abandonada logo de cara – o que doeria menos;

2- ou você acabaria arrumando um cara fetichista, como o que eu disse no início desse post;

3- ou então construiria um relacionamento aberto, que não é nada mais do que justo para uma pessoa que quer levar a vida como você quer.

Você pode ser quem você quiser, desde que você também respeite o direito do outro em saber com quem está lidando. E acredite, tem homem para tudo, não precisa fingir nem ser desonesta para realizar seus desejos.

Leia o post da mulher que engravidou do amante que postei esses dias no blog, não sei se você veio até aqui inspirada no caso dela, mas se não tiver vindo, leia que vai te ajudar também!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ontem eu estava pensando com meus carcumelos: antes o povo perdia a noção “só “no ato de trair. Agora o povo tá perdendo a noção de saúde, de vida. Eu achava que era RARO alguém engravidar de um amante, ainda que não fosse raro trair. Mas pelo visto as duas coisas são muito comuns.

    Daí pensei: já pensou um dia eu chegar em casa e meu marido tiver aprontado uma dessas, o tanto que ia doer? Eu tô começando a ficar com medo do mundo, Ou então ia fazer que nem a Mi as vezes desconfia: pensar que são perguntas fakes, que o mundo não está tão virado assim =(

    • Evandro Júnior

      Exatamente o que eu penso!!! Como é possível alguém chegar ao ponto de achar normal engravidar de um amante?!! Hj, o casamento, o namoro, o respeito e a fidelidade se tornaram uma coisa branda….

      • Normal ninguém acha, nem quem engravida, oq eu fico de cara é “como que a pessoa não pensa que pode engravidar?” COMO?
        e tbm não pensa na saúde da pessoa que está com ela, nem na própria saúde. Coisa que faz sentido, né? Pq uma pessoa que não cuida nem de si mesma, certamente nem se liga em cuidar dos outros
        só sei que eu tenho recebido TANTA pergunta relacionada a traição, que não posso nem responder todas se não vou só falar disso no site =(
        preocupante, né?

      • GЦIᄂΉΣЯMΣ

        Com certeza. 3 anos depois, eu venho comentar que isso está mais normal. Inclusive, nos EUA, onde ser “cuckold” virou rotina entre os casais liberais. Só buscar no TUMBLR que vocês verão fotos e mais fotos de homens negros ejaculando nas mulheres brancas casadas.

    • Carlos

      Tá virando sim Luiza. A AIDS já não tem a mesma mortalidade de antes, então o pessoal está esquecendo. O sexo casual sem proteção é coisa corriqueira. Na minha cidade tem um posto para detecção de DSTs, grátis, anônimo e na hora. Quando da realização dos jogos da copa, quando um frenesi tomou conta da mulherada, e foram pra cima dos gringos com tudo, os dados oficiais destes postos confirmaram: Triplicou o número de pessoas fazendo os testes naqueles dias, enfim, estão transando com desconhecidos e sem proteção. Em SP testes de aids nas FanFests revelaram um índice de contaminados por HIV muito superior a média. Se com parceiro fixo já é arriscado…
      Em conversas, notei o aumento da expressão “comi em pelo” dita com orgulho. Eu próprio, ouvi de uma mulher, o que é a inversão dos papéis ao quais eu estava acostumado: “É como chupar bala com papel”. Razão e sexo não costumam andar juntos, a gente bota pra debaixo do tapete muita coisa…
      O mundo não vai pra frente, ele gira sobre o próprio eixo. As vezes avança, outras retrocede.

      • Você viu a pesquisa que deu um número ASSUSTADOR de gente que não usa camisinha? Era tipo 50%, eu fiquei horrorizada
        gente esse povo não tem medo de morrer não? Tudo bem que AIDS e outras doenças não matam mais como antes, mas gente, como assim “achar de boa” tomar mil remédios por dia, ter mil efeitos colaterais? Pq é isso que a pessoa sugere quando se arrisca tanto…

        • Leitor Esporádico!

          Pode ser o consumo de álcool com outras porcarias e um clima do momento: tipo assim, faz e depois se vira… perigoso, mas… tem gente que acredita que vale o risco.

    • Carlos

      Luiza, o que ta acontecendo com a atualização da página de abertura? Esse post nem aparece e a lista dos últimos comentários está sempre desatualizada.

      • Como assim esse post não aparece, me explica melhor?

        • Carlos

          Agora parece normal, mas pela manhã quando postei aqui, cheguei por acaso, quando estava noutra página, mais antiga e vi teu comentário inicial ao lado. Ok vou para com uso de substâncias proibidas.

          • Avise sempre que ver por favor!!! Mas já tá arrumado! hihih

          • Corretor ortográfico

            Bom dia, o correto é “O.k., vou parar com uso de substâncias proibidas.” No caso, um bom dicionário ajuda também. Desculpe-me a correção! Temos que salvar o registro escrito e não o escroto, okay?

          • Carlos

            Lamento… Comente, critique, e indique as correções que você julgar necessárias, mas até as pedras sabem que não é o português correto que te incomoda.
            Tava demorando…. kkkkkk

          • Wana

            Com certeza. Coitadinho do Invejoso.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • um certo alguém

            A inveja chegou e ficou kkkkkkk!Filho nem de longe vc seria mais culto q o Carlos

      • Acho que entendi. Veja se arrumou!! E muito obrigada por me avisar, pq se vcs não falam muitas vezes eu fico dias sem saber =(

    • Wana

      Dizem as más línguas, e o Fantástico também, que 10% das pessoas não são filhos legítimos. Os pais são outros. Me lembrei desta reportagem de alguns anos atrás.

    • Thomaz Aquino

      Isso que dá ser Liberal..depois diz que Homem é machista..na verdade é preservação do seu gen..que fica em jogo..ou seja não criar filhos dos outros..instinto natural grira ela é uma vagabundaaaaaa…ai o cara passa por cima dos seus instintos..pra se trnar “MODERNO” e acaba lenvando a Mulher pro swing…..Pelo Amor né…affff

  • Kinkas

    Que sorte desse cara não ser o pai do filho de uma sirigaita. Espero que ele não seja trouxa o bastante para assumir a criança. Que ele pegue sua motinha nova, coloque o capacete (com buracos, por causa dos chifres) e saia por esse mundão em busca de coisa melhor.

  • Lola

    Será que ela sabe quem é o pai?

    • Acho que não pq pelo visto foram vários !

      • Susana

        filho do Tiquinho? tiquinho de cada um

    • a

      Não sei quem é o pai…saio muito com desconhecidos

  • ISA

    Luiza isso é tudo muito comum hoje em dia,nós mulheres temos mais liberdade sexual estamos nos libertando e essas são as consequências, eu e minha irma ficamos gravidas de amantes também mas o namorado dela não vê problemas em aceitar o filho do outro ,ele praticavam juntos menage masculino então foi de boa pra ela,mas pra mim não,meu ex me humilhou e me colocou pra fora de casa,minha mãe cuida do meu filho e eu trabalho!

    • Lola

      nossa, que legal pra você! Parabéns por sua liberdade sexual…sqn

    • E qual conselho você daria para essa leitora?
      Pois é, já to começando a entender que é tudo normal e não estão me enganando com as perguntas. Triste, acho que preferia ter sido enganada nesse caso =(

      • ISA

        Gostaria de conversar com você em particular,você precisa ter conhecimento de certas coisas para não ficar tão triste,pode ser?

        • leitor

          Não… tem que compartilhar conosco. Aprendemos mais com isso!!!!!

        • É Isa, agora o povo todo quer saber!! Nos ajude a nos sentir melhor em massa =~~~(

    • Leitor Esporádico!

      ..

      • Adorei o nick kkkk

        • Leitor Esporádico!

          Sabia que gostaria!

          • Vc que tá comentando com um monte de nick diferente aqui ou é tudo leitor novo que tá horrorizado e está aparecendo ? kkk

          • Leitor Esporádico!

            Acho que esse NORMAL dela deixou todos loucos por mais… como assim é normal? Acho que quem veio parar aqui por acaso parou nessa postagem!!!!

          • Agora vai ficar todo mundo plantado aqui esperando o texto dela kkkkkkk

    • Leitor Esporádico!

      NoSSA! Que mundão doido esse, eim?!!
      Você e sua irmã?
      Nossa! Que coisa louca. Não acredito que seja bem assim não!
      Isso já tá fugindo do controle. Você já procurou a ajuda de um psicólogo? Não dá para acreditar que isso seja verdade… melhor dizendo, não dá para acreditar que você acha que isso é normal. N O R M A L ????
      CLARO QUE NÃO É!

      NORMAL vem de NORMA. Tudo que não está na normal, está fora, ou seja, não é normal… é anormal! Eu não quero uma mulher assim! Não vou julgar, mas ficar nesta sua situação… você ainda tem amantes? Se sim, acha normal engravidar de mais uns 4?

      • Existem meios onde os padrões de comportamento se repetem entre amigos…
        ou de uma geração pra outra… não me espanto ela dizer que isso é normal… canso de ver uma mulherada que fica sentada na calçada o dia todo com uma meia duzia de filhos, um de cada pai…
        O que essa criançada vai aprender de bom… que mente formada de adulto eles terão no futuro??? isso me deixa mto puto…

      • Luiz Isipon

        Deve ser normal na família dela, que provavelmente são um bando de vadias e de cafajestes.

    • St. Rogers

      Liberdade não é libertinagem, saiba diferenciar !!!

      o mundo está de ponta cabeça mesmo, pqp !!

      P.S: o namorado dela e um trouxa hahahhaha

      • Luiz Isipon

        Exatamente – Liberdade ≠libertinagem.
        As mulheres querem essa tal “liberdade”, mas se esquecem das consequencias.
        Como já dizia um amigo meu: De dinheiro, mas não de liberdade.

        • Iskander M

          >As mulheres querem essa tal “liberdade”, mas se esquecem das consequências

          Mas elas não engravidam sozinhas, para isso acontecer tem que vir um sem noção e enfiar o pau “em pelo” em uma desconhecida.

          • Justiceiro

            Sim, vc disse bem, ‘tem haver um sem noção muito afim de atochar o cacete numa mulher que não tem respeito e muito menos consideração pelo companheiro,
            aí vem vc dizendo quem sempre há um sem noção, no ferra rapá, o homem é teleguiado pra comer boceta, se uma mulher como essa faz essa libertinagem com o namorado, problema é dela, não estamos aki falando dos amantes dela e sim da falta de maturidade dela em levar esse tipo de comportamento.
            ela sabe e vc também muito bem sabe que o cara que recebeu o melhor papel nessa história ‘o de comedor”, ele não quer mais nada além do que enfiar o pinto na mulher do outro (tão chamado próximo), aí o que acontece:
            – o corno tem que assumir?
            claro que não.
            mas o que vc e muitos acham que vai acontecer?
            não sei o que vcs pensam sobre isso, mas eu acredito que isso não vai dar em VERDADE e ela vai enganar o cara dizendo que o filho é dele, e no final, vc e muitos já sabem, mais um corno apaixonado pela mulher assumindo filho de outro..

          • Luiz Isipon

            Elas não engravidam sozinhas, mas quem fica grávida é a mulher, o homem vai dá a metida e pode sumir, já a mulher carrega outra vida dentro dela.
            Acho que por esse motivo as mulheres devem ser mais cuidadosas

    • um certo alguém

      Pois é queridinha liberada SE VIRA!Viver como uma quenguinha escrota tem suas consequencias agora aguente

    • Velho Matuto

      Bem feito pra vc, pessoa Leviana tem que viver as consequências de seus atos errôneos, tenho pena somente de seu filho, que me parece que não tem um pai como o figurino manda.

  • Melodia

    É incrível como isso se tornou tão normal assim! As algumas mulheres se “libertaram” para fazer a mesma sacanagens que os homens faziam com elas? É para esse “igualdade” que lutaram tanto? Prefiro continuar com minha mente retrograda….

    • Peludo.

      Bom pra você… é isso mesmo!

    • Eu tbm kkkk

      • Peludo

        Acho que é assim que é normal!

        • Eu tbm acho! Um filho de um homem só tá jóia. Se não começa a me dar nó no cérebro kkkkk

          • Pra mim filho de mais de um tem cheiro de Maria – Pensão
            ou Maria bolsa- família

          • Mark

            Engraçado lembrei de um cara que conheci esses dias dentro de uma gráfica, ele comentou que a ex-mulher recebia quase 2 mil de pensão somente dele, ele resolveu isso fazendo filhos em varias vagabundas, fragmentou a pensão para varias que ficava menos de 100 reais para cada mulher.

          • Cruzes!

          • Mas ele foi idiota: tinha que pensar mais na vida dos filhos dele do que em dar dinheiro ou não pra mulher.

          • Concordo plenamente… Pra pagar menos o cara faz mais filhos O_O!!!! Pouta merda… acho que a minha teoria sobre criar anticoncepcionais obrigatórios aos dois sexos, e liberar fecundações por meio de teste psicotécnico fica cada dia mais coerente na minha cabeça…
            Vide com carinho meus comentários anteriores… a relação homem x mulher virou uma guerra que deixou as crianças inocentes no meio do fogo cruzado….

          • Apreciador

            Quem administra o dinheiro é a mulher então do que adianta o cara achar que estara ajudando o filho?

          • Esquece o que a mulher acha do dinheiro. Isso não é briga de criança, é uma vida, é um filho, mesmo SE ela achasse que o dinheiro é tudo, ELE tem q ter bom senso de não brincar com vidas, ainda mais que ele gerou! Filho é coisa séria, e lembrando que quem ficará com “100 conto” ou sei lá oq não será só a mulher, mas sim o filho tbm…Se ele arrumar uma mulher que precisaria da ajuda do pai para sustentar o filho (que tem emprego mediano etc), ele vai ferrar o filho tbm. Só isso. Lembrando que hj em dia é raro tanto um homem, quanto uma mulher, ganhar o suficiente para cuidar d um filho sozinho(a). Não é nem questão de interesse, mas sim de realidade.

          • Quem perguntou

            Quem paga a pensão pode requerer um demonstrativo de gastos judicialmente. No meu caso o juiz entendeu o abuso e baixo de 30 para 25% dos meus rendimentos líquidos.

          • Pq 90% das mãos – por mais vagabundas que sejam – nunca seriam ruins com os filhos

            podem até ser com o marido, com os filhos não

            ou seja, o dinheiro não iria todo pra ela. A não ser que ela faça parte dos 10%…

          • ops

            MÃES kkkk

          • um certo alguém

            Bichinho carregado esse aí eu hein!Já dizia o ditado de um filme q eu assisti:”cada um tem o amor que merece”.Duvido homem de bem ficar atraindo mulher cretina o tempo todo!Pode ser q ele se decepcione com uma ou outra pilantra q apareça mas nunca sera a maioria daa mulheres da vida amorosa dele

          • Quem perguntou

            O limite de pensão e de 30% dos rendimentos líquidos. Independente do numero de filhos. Seu amigo é um idiota, mas o raciocínio é plausível.

          • Um certo alguém

            Kkkkkkkkkkk boa!

    • O foda da traição é a enganação… Hoje em dia não tem mais necessidade, todo mundo é livre pra escolher suas modalidades aí de se relacionar, começar, terminar…

    • Js

      Fico absmado com tanta imoralidade…

  • ISA

    Gente vocês estão complicando as coisas,tudo isso é muito normal sim,engravidar de outro homem,é desejo de muitas mulheres,é como se fosse um fetiche,tenho amigas que são tão infiéis quanto eu,uma delas trai o esposo a 7 anos e tem o fetiche de trair e de ficar gravida de outros homens e não sente culpa,gente isso é natural….

    • Fetiche em engravidar do amante? Me conte mais a respeito?? Caraca!

      • Lola

        gente, me confirma por favor, eu tô no planeta terra?

        • Você tá e está aprendendo junto com a gente que isso é mais comum do que a gente pensa! Acorde junto comigo ! kkk

          • Luiza sem maldade, mesmo antes de ler o texto penso com meus botões… Depois de perceber que existe gente disposta a topar trocentas coisas diferentes pelo mundão aí, conversando tudo no preto no branco, sempre se define um acordo com as coisas.
            A menos que uma mulher desse tipo tenha uma vida super estruturada pra poder cuidar sozinha de um ou mais filhos, ou possa previamente contar com um marido que saiba antes do ato consumado e dê o consentimento de gerar um filho alheio… isso me soa a vontade de ser esperto pra cima da desgraça de alguém… e creio que em base no que eu apresentei nos parágrafos acima é algo imoral, não porque foge do padrão, mas porque é irresponsável sair pondo gente no mundo e foda-se tudo…
            Todo mundo quer ser livre pra ser dono de si e fazer o que quiser… mas só buscar a satisfação e foda-se tudo é encarar o mundo de forma infantilizada, porque quem assume o mundo adulto, assume ser responsável…
            Botar criança no mundo pra responsabilizar a entropia, a fatalidade, os deuses, o acaso, o estado, os avós… puta que pariu! Desculpe-me as exaltações… mas fico triste com esses contribuintes do nosso caso massivo e crônico de analfabetismo…Por isso que muito gringo nojento encara e trata a gente como mão de obra barata.

          • Um certo alguém

            Concordo Son!

          • Paulo

            realmente esse ideia de ter filhos aleatoriamente não tem como ver isso com bons olhos, só uma ressalva não acho que os gringos sejam nojentos, é somente inimaginável pra eles um povo que sujeita a comprar um carro zero tento essa realidade como a da foto abaixo, com todo respeito a algumas pessoas aqu,i isso incluindo vc, a Luiza, o Carlos e outros que não conheço, que com certeza tiveram seu potencial limitado por ter nascido aqui, dos países que conheci, brasileiro é o povo mais hipócrita, rotulador, falso, preconceituoso e massa de manobra que já vi

          • Então cara… isso aqui vai abrir seus olhos… http://sonobrazil.tumblr.com/
            è interessante esse Tumblr, porque ele mostra que as coisas que funcionam mal na nossa casa vão estar mais evidente que na casa dos outros… pq muita gente mostra os USA como modelo perfeito e tals… mas meu, naquelas cidades da Bible Belt o povo vive com concepções de vida muito atrasadas…
            To te contando isso pra dizer que aqui é um mar de rosas?? Obviamente que não…e que sim realmente o exterior tem exemplos muito interessantes que precisamos assimilar… mas isso nunca vai dar o direito do nosso povo ser subjulgado por qualquer outra nação ou outra cultura…
            E que tenho enorme inveja em ver que a TV aberta do leste Europeu exibe uma minissérie do “Mundo de Sofia” e aqui… eu não preciso nem falar… E sim… realmente o custo de vida aqui é um estupro!

          • Paulo

            Que bom que vc não levou pro lado pessoal, tive uma infancia/adolecencia complicada por isso o ataque de odio kkkkkk

            dificilmente se tem um lugar que tudo é otimo mas como disse em algum outro post, a opiniao massiva do brasil é facilmente conduzida e grande parte das pessoas parecem ter nascido com uma etiquetadora, é so ver nas opinioes aqui pra se ter uma ideia, fugiu do padrão, os rotulos aparecem, é vadia, corno, vagabundo, avarento e por ae vai, li um aqui que o fato de uma mulher pagar as coisas e resultado da perda da virilidade masculina atual, normalmente se eu chamar pra sair eu pago, mas nao vejo problema de uma mulher fazer o mesmo, nao me acho menos homem por isso, fora que nao se pode ter uma amiga pq se te acharem muito feio é friendzone ou se te acharem razoavel entao ta comendo escondido

            cada vida é uma realidade, mas considerando q não sou loiro do olho azul (se for ver pareço mais arabe q europeu) enquanto os gringos me aceitaram de boa isso incluindo as garotas, em nosso saudoso país tenho q ouvir q sou gay pq não gosto de cerveja!

    • É o que, omi?

      E quantos filhos de pais diferentes ela tem?

    • É o que, omi?

      Venha para luz!!!

    • Mas é tenso gerar criança na base de uma mentira… uma vida toda pela frente… que exemplo você vai querer que ela tenha de comportamento e de visão de mundo??? E como será possível conquistar respeito do seu próprio filho… porque eles vão crescer e questionar o mundo e todas as coisas que os rodeiam…

    • um certo alguém

      Minha filha va fazer terapia pois vc sofre de serios disturbios comportamentais!

  • ISA

    Não posso compartilhar com todos vocês,é muito texto!

    • Leitor Esporádico!

      Nos conceda uma entrevista! Aqui e agora… Você pode nos ajudar muito!!!!

      • ISA

        Fiquem calmos! Vou mandar e-mail para a Luiza e depois ela passa para vocês!

        • Não Isa, eu prefiro que seja direto aqui! Eu só respondo nas regras do site mesmo para não ser injusta com os outros =(

          • Isa

            Vou enviar um texto mais tarde,então fiquem ligados nos comentários,vou enviar aqui mesmo,OK?

          • Ok!!!!

        • Leitor Esporádico!

          Você ficaria com um cara que tem amantes e pior, mais de dois filhos com amantes diferentes?

          • A não ser que vc queira fazer um texto colaborativo e anônimo para que eu possa postar e os leitores lerem

            oq acha?

            Mas tem que ser bem escrito que nem a tia da escola ensina com começo meio e fim! Tem que ser um texto tipo os da sessão “para pensar” do site, oq acha?

            http://www.pergunteaumamulher.com/seja-um-colaborador

          • ISA

            Isso foi para mim?

          • ISA

            Para mim seria bem melhor,acho que seria muito bom

          • Foi pra vc sim! Mas aí teria que fazer uma postagem bonitinha, com começo, meio, fim, Bem explicada sem enrolar demais. Enfim, tipo os da “sessão para pensar do site”. Veja um texto lá q vc entende, acho que tem a ver com vc!

    • Aqui cabe texto ilimitado, fica tranquila!

    • Posso saber a formação e idade sua e da sua irmã? E tbm o Estado d vcs?

      • Isa

        Sou psicanalista

        • Michel Telot

          Como a pessoa se torna uma psicanalista?

          • ISA

            Existem formas!

  • Cavaleiro do Zodíaco!

    NÃO CREIO! MAS QUE MUNDÃO VIRADO É ESSE?! :0

    • Melodia

      ah!!! amei seu nick!!!!

      • Cavaleiro do Zodíaco!

        Sei não!!!! Cavaleiro do Zodíaco! ?

        • Monalisa

          Sim!!! Já assisti o anime!!! é super massa.

  • Max

    Nao vejo nada demais em uma mulher comprometida transar com com um monte de homens desde que o marido/namorado saiba e aceite na boa, afinal o que há de mal em ser um corno feliz? O errado na minha opiniao é fazer sem que o cara saiba. Engravidar entao é uma mancada tremenda. Entao agora nao tem jeito, a leitora deve contar pro namorado que engravidou de outro e ver se ele quer continuar com ela ou nao. Se ele quiser continuar entao fica tudo beleza, mas se ele nao quiser a leitora deverá arrumao um cara que aceite o fato que ela transa com outros.

    • JESUIS!

      • ISA

        É bem por ai!

        • Isa, vc é a leitora que mandou a pergunta?

      • Kinkas

        Normal isso aí, Luiza. Não lembra daqueles caras do ‘quero ver minha mulher transando com outro’? Tem louco pra tudo. Tá cheio de cara que tem esse fetiche, a menos que aquilo tudo seja fake de um doido só rsrs

        • Eu tinha lido o comentário dele errado, tinha entendo que era “só não contar” kkkkkkkk O “contando” realmente tá tranquilo kkk

    • Melodia

      concordo. Liberdade mas sem enganar ninguém. Se a pessoa aceitar está tranquilo é a vida deles. Eu posso não entender certos fetiches, fantasias e tal, mas no minimo a pessoa tem que ser sincera com a vida sexual que leva para com o parceiro.

      • O negócio é que parece que o fetiche dela é justamente ser sapeca e o cara não descobrir kkkk

        • Ex-Leitor Esporádico (Regular)

          Vou começar a ler o site. Estou curioso de assustado ao mesmo tempo!
          Acho que essa Isa é a mesma que mandou a pergunta da postagem. Não tenho nada contra quem engravidou do amante, mas como fica a criança: Mandaram para a avó criar? Tá correto isso?

          • Leitor Regular

            Agora fiquei doce! Mudei de nome! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • kkkkkkkkkkk

          • Prepare-se e seja bem vindo kkk

  • “Você pode ser quem você quiser, desde que você também respeite o direito do outro em saber com quem está lidando.”
    Foi pra minha anotação de frases……perfeito isso..
    Acho que não necessariamente o cara tem fetiche em ser traído… mas meio que sabe que ela trai…e curte o dele por fora também, e deixa esse namoro pra garantir uma fonte de sexo…
    isso tem de monte…
    Volto a falar, fico indignado com um caso desses e não porque ela traiu… vaca, piranha, cachorra e todo o ecossistema que quiserem usar como adjetivo pra moça… é errado, é! E realmente o caminho certo pra gente assim é assumir relações abertas… meios alternativos de se relacionar… porque o modo convencional vira uma hipocrisia pura!!!
    O tenso é a criança… eu fico pensando como esse moleque será criado…
    Surge alguém novo no mundo que não pediu pra nascer… no meio de muita bagunça e desavença… pra mim é igual dar uma sequência de socos num bebezinho inocente

    • Melodia

      Eu anteriormente tinha comentado que se o parceiro souber e aceitar tudo bem. Mas refleti melhor que as pessoas que tem esse fetiche, sentem mais tesão traindo. E que mesmo se o parceiro ceder, elas não se sentirão satisfeitas. Porque o tesão é enganar, fazer escondido. Agora que me toquei! Então nossos conselhos de relacionamento aberto vão por água abaixo!
      Eu fico pensando o que leva alguém a ser viciado nesse tipo de coisa ( sexo, drogas, bebidas). Acredito que essas pessoas não tem um hobby, não praticam exercícios físicos, não assistem filmes, não apreciam uma arte, não tem algo para desviar a atenção e colocam o sexo lá no alto das suas prioridades. Sendo que existem outras tantas formas de prazer. Essas pessoas colocam todas a energia delas nisso, e nunca estão satisfeitas. Cada vez mais vão entrando nesse buraco sem fim , com algumas taras e fetiches estranhos para supri-los do tédio.
      Mas isso é apenas um “achismo” meu…..

      • Mark

        Concordo totalmente com seu achismo, no meu ultimo emprego conheci uma mulher que traia o marido com um amante fixo, ela dizia que ele era tudo de bom e estava apaixonada por ele, depois te um tempo ela largou o marido e foi morar com o amante e ficou gravida dele, quando ela voltou da licença maternidade ela já estava com outro amante e o cara que era tudo de bom ……deixou de ser tudo de bom, depois de alguns meses o corno atual descobriu a traição dela e ameaçou ela de morte e depois disso ela nunca mais falou de traição, isso me leva a acreditar que não era por sexo e sim a sensação de enganar alguém.

        • Melodia

          Queria saber da boca das pessoas que tem esse tipo de comportamento, o que elas fazem da vida, para ver se minha teoria está correta.. rs

        • Um certo alguém

          Olha aí!O que me leva a acreditar que gente assim com certeza sofre de algum disturbio de personalidade e problemas seríssimos de caráter!Caramba que nêga vagaba essa tua conhecida!

      • Reza a lenda… do que eu ouvi de orelhada dos Freud da vida… que a libido fica muito maior mesmo quando vocÊ não canaliza ela pra outras coisas…
        Num sei até que ponto isso chega a ser verdade.. porque parece que tocar guitarra… e tomar um bom banho depois de uma saraivada explosiva de socos me deixam na verdade mais tarado ahauhauahuah… até os filmes épicos ahuahauahuahu
        Acho que quando você explora mesmo a sua sexualidade você vê que na infinidade de prazeres o tesão é um oceano infinito de possibilidades… Mas a verdade é que ninguém é ilimitado… em tempos de muito stress… de muitos problemas… qualquer um pode sentir dificuldade de ativar todo aquele “calor”…
        To te contando isso porque já vi casos de ciúme, onde a namorada olhou a espessura do esperma do namorado pra ver se ela era dona de toda a atenção… Já vi caso de um homem dizendo que tava perdendo o tesão numa namorada que ele dizia linda e atraente… e por aí vamos… de lá até esses que traem porque se dizem insasciáveis… Na verdade se até bebendo água você pode morrer afogado, todo mundo tem seu limite….
        É realmente uma demanda enorme de egocentrismo terceirizar toda aquela atenção que o outro não te proporciona… porque você também não é um ser onipresente, onisciente e onipotente que é capaz de fornecer todo o amor incondicional possível e ter a resposta pra todos os mistérios do universo. Porque exigimos compreensão em relação aos nossos limites a ainda por cima exigimos que os outros sejam ilimitados??? Ou seja, nesse raciocínio não desenvolvemos e buscamos o melhor de nós e nem incentivamos ou buscamos o melhor do outro.
        A gente passa a infância acreditando que nossos pais são esses deuses provedores de tudo, e cientes de tudo, até em algum momento isso se fragilizar… e então buscamos saciar isso na vida amorosa…
        E eu creio que essa é a maior zona de conforto…você terceiriza a culpa daquela falta existencial… ao invés de assumir a responsabilidade de buscá-la em si mesmo, “todo mundo hoje trai, quem não?”, “Ele dá a estabilidade… mas o tesão eu busco fora…”, “Ah eu sou o bonzão, uma só mulher não basta…”,”Homem nenhum presta…”,”A mulherada hoje em dia não presta…””VocÊ não me dá atenção”…
        Relacionamento perfeito não existe principalmente porque todas as coisas e qualquer pessoa nessa miríade de multiversos nunca possuirá total paridade com os nossos desejos, pensamentos e anseios em todos os momentos… Nem as máquinas são capazes!
        É sempre mais válido escolher quem possua a empatia capaz de sincronizar as coisas, mas nada vai funcionar sem o respeito e a aceitação dos limites e das arritmias humanas dos outros.

  • Leitor Regular

    Vejo que não somos seres fáceis de sermos compreendidos! Me surpreendo cada vez mais conosco! Não julgo, mas não gostaria que uma mulher minha tivesse um filho com outro e achasse que isso é normal. Que desastre na vida de várias famílias e também da criança. Não somos cachorros, “que comem a mãe, a tinha e os seus descendentes!”

  • ISA

    Não sou a mesma que mandou a pergunta(para deixar claro)sou apenas leitora do site!nunca mandei uma pergunta!

    • Caramba Isa, então é como a gente tava pensando mesmo: tem muitas grávidas de amantes por aí!
      E oq será que leva um marido aceitar fora o chifre, um filho de outro na sua opinião?

      • isa

        Quero ajudar todos vocês,responda meu e-mail por favor!

        • A Isa falou que é so fazer a pergunta aqui que ela responde =))
          alguém?!

        • um certo alguém

          Va la num puteiro dar conselho

        • Um certo alguém

          Affe!O diabo é quem quer dicas tuas kkkkkkk

  • Russo das Araucárias
    • Vc é paranaense? kkk

      • Russo das Araucárias

        Paranaense do pé vermelho. hahaha

  • Partiu todos os leitores aqui pedir exame para as esposas kkk

  • Luiz Isipon

    Quer ser vadia, o problema é seu. O minimo que deveria fazer é ficar solteira e sempre usar proteção, alias, do jeito que você é, deveria tomar pilula e fazer os caras usarem camisinha. Mas depois da merda feita quer chorar. Agora seja pelo menos decente, e assuma seus atos.

  • Marcio

    Como homem, sugiro à todas as mulheres que gostam de poder desfrutar do prazer de fazer sexo com outro(s), que leiam sobre a ( talvez mais secreta ) fantasia masculina de ver sua amada sentindo prazer com outro. Se mesmo assim, vcs mulheres acharem que é mais excitante trair sem o consentimento do seu homem ( seja marido, namorado, ou oque quer que seja ). Só tenho a lamentar por ele.

  • Wana

    Eu, particularmente, adoro quando um(a) vagabunda(o) se estrepa no final. Mais uma que vai correr atras da pensão, e o pior, sem saber de quem cobrar. KKKKKKKKKKK
    E para variar teremos a grande maioria de Senhoras e Senhoritas aqui do site defendendo a tranqueira da vagaba do post.

    • Kinkas

      somos 2 então

    • um certo alguém

      Menos eu honey!Jamais defenderia uma biscate degenerada dessas

  • A

    Eu sou a leitora que enviou a pergunta!!! E meu namorado ja sabe toda a verdade e não terminou comigo!!!

    • um certo alguém

      Mais um corno sem amor proprio no mundo!Qual a sua duvida mesmo filha?Aí vejo um encontro de alma gemeas:um chifrudo manso e uma quenga pilantra!Felicidades para o casal

      • a

        IDIOTA

        • um certo alguém

          Prefiro ser idiota do que ser uma galinha tao burra que nem sequer usou um preservativo na hora de dar os orificios para a maior quantidade de homens possiveis!Dê essa criança para adoçao ninguem merece ter uma mae prostituta e mau carater!

          • Wana

            Pura Verdade.

      • cristian

        é uma PUTA hipócrita.

    • um certo alguém

      So tenho pena da criança!Que tipo de exemplo vcs darão para ela?Vai crescer absorvendo a alma vazia da mãe

    • Melodia

      Que bom que ele te perdoou.. mas a pergunta que não quer calar: Você vai ser fiel a ele , vai tentar de todas as formas se livrar desse vício de trair, ou agora que ele te perdoou vai continuar a fazer a mesma coisa? Só por curiosidade.. ^^

      • Marcio

        Ola Melodia,

        Se sem ele saber ela já fazia, agora com o “perdão” dele.
        Ela vai a forra é só passar o resguardo 😉
        Mas que esta mal contado essa historia esta.

        Abraço

    • Wana

      Confirmada, a história é FAKE. Não tem o que fazer e vem inventar histórinhas. Aconselho a participar desses sites de contos eróticos.
      Maria Mulamba.

      • Um certo alguém

        Putz!Que raiva dessa mundiça troll

        • Mas foi a leitora que falou que é fake?

          sei lá, só se inventarem as perguntas, pq no meu email tem tanta que nem consigo responder todas kkk

          To respondendo uma do menino que fala que tem o pau pequeno, será que ele me enganou tbm ? kkkkkkkkk

          sei la , eu não penso se o leitor ta me enganando ou não, ate pq não sou policia, nem detetive, mas se a pergunta fizer sentido e puder ajudar outras pessoas, eu respondo e nem penso mt nisso, pq mesmo se ele(a) tivesse me enganado, a história ajudaria outras pessoas….

          tipo o cara do pau pequeno, se ele tiver inventando, com certeza tem mil no mundo com esse problema, e por ai vai kkk

          • Um certo alguém

            Claro Luíza ninguém ta questionando vc nao!É que a biscate leitora entrou aqui de cara lavada e disse q falou para o corno do namorado e ele perdoou e tudo certo!Então não há mais o que comentar por aqui kkkkk

          • Então, fake a gente nunca vai saber

            mas se vc acha que é fake só pq o namorado perdoou, vou ser sincera

            eu não duvido NADA! Já vi casos reais muito piores, de homens que perdoam cada coisa que até o capeta duvida kkk E sei antes de ter o blog, depois que tive JESUIS é cada coisa que ouço que daria um livro giga kkkk

            e na minha opinião, ainda que NINGUEM goste de ser corno, tem mt homem que perdoa MENOS se alguém da rua descobrir, do que se só ela e ele souberem, sabe?

            ja ouvi muito isso de homem. Muitos se preocupam mais com a sociedade, ainda que claro que ninguém goste de ser corno, entende?! Sem contar os fetichistas, não é só mulher que “gosta de ser de malandro”, tem muito homem que curte umas “biscas” (usando o rótulo social) kkk

      • Um certo alguém

        Esse povo é pesado demais fica estimulando o pior da gente!Tava quase dando uma surra de cipó internético nessa vagaba do post

      • Confirmou aonde que é fake? Bem que eu queria que fosse preu ter mais otimismo com a vida kkk

        só se a leitora me enganou, pq são TANTAS perguntas q nem preciso inventar. Nem tenho como responder todas de tanta que tem kkk o pior é que a maioria é mal escrita, mas enfim =(

        • Wana

          Lu, ela veio muito rápido com a solução. Rápido demais, de repente ela contou, ou o Corno descobriu sozinho, e a coitadinha da vagaba foi perdoada. Me desculpe, mas não acreditei em nada do que ela escreveu.
          Se ela fosse esperta e quisesse que alguém acreditasse, deveria esperar mais uns dias, fantasiar alguma historinha, daquelas p fazer boi dormir, e voltar com o final da história.
          Do jeito que foi, sinto, mas não acredito.
          Para mim continua sendo FAKE..

          • É, vou morrer sem saber! MASS como tbm descobrimos que o negócio de engravidar amante tá comum, que pelo menos ajude outras pessoas CASO seja fake

            é o jeito kkkk

            Na Internet como é terra de ninguém, eu avalio mais se pode ser útil a outras pessoas, aí vou ajudando e sempre vale a pena hihih

      • SINCERO

        TAMBÉM ACHEI A HISTÓRIA FAKE, ASSIM COMO TANTAS OUTRAS AQUI. GOSTO DA LUIZA E IMAGINO QUE ÀS VEZES SEJA NECESSÁRIO BOMBAR A PÁGINA COM HISTÓRIAS CABELUDAS RS. MAS CONTINUO LENDO, POIS ME DIVIRTO COM OS COMENTÁRIOS!!!

    • Luan

      Querida, ele pode até chegar a te perdoar, mas confiar em você,esquece, nunca mais.
      Uma vez que o cristal se quebra, não há super-bonder que faça colar os cacos.
      Meu conselho: procure alguém com tamanha libertinagem. Hoje em dia é o que mais têm, pessoas como você: traidoras! ou espera seu namorado dar um chilique de ciúmes- em tempo caso ainda não tenha notado, ele é corno manso olhe bem nos olhos dele e diga, cansei.Quem gosta de homem frouxo é mulher de malandro,safada, que faz ele de capacho e apronta o que tem vontade. Quero um homem de verdade, você é um frango, tchau!

    • Conta o que vc me disse por email aqui? Acho que ainda que alguns não concordem, entenderiam o seu ponto de vista!!

    • justiceirom

      Porra nenhuma, para de palhaçada, vc não é a moça do Post,.
      pára de graça, que homem vai se sujeitar a sustentar filho de outros?
      nunca, para de palhaçada.

  • Carlos

    Um mundo de gente entediada, o pensamento cada vez mais simplificado, a individualidade tragando o coletivo, o banal elevado ao status de protagonista… Este é o pano de fundo destes dramas todos que discutimos aqui. São como vícios que exigem doses cada vez maiores, não tem fim, nunca sacia de verdade.
    A ligação entre pecado e sexo ainda está presente em todos, religiosos ou não, conservadores ou liberais, e então caímos nesta armadilha: Para ser prazeroso tem que, inevitavelmente, ser proibido, transgressor. O banal está no banco dos réus, você tem que trocar de posição de dez em dez segundos, apimentar a relação. As línguas dormentes não sentem mais o gosto do prato principal.

    Assim como a trollagem, certos post têm um endereço certo: Te fazer perder a cabeça, pegar em armas, sair atirando…e perder sua razão. Notas de três Reais são interessantes, vale a pena conversar um pouco a respeito, mas é só.

    • Um certo alguém

      Pois é…coincidentemente alguns trolladores sumiram aqui do blog e pararam de comentar…será?

      • Carlos

        O mundo é cheio de coincidências…

  • Elena Miranda

    Acho o fim da picada essas coisas, se a mulher é louca por sexo porque não fica dando a um e a outro até a exaustão? Tem que arrumar namorado, para que? ostentar? ou só para provar para si mesma que mesmo sendo biscate tem quem queira assumir? Aff, meu conselho é, minha filha vá arrumar uma lavagem de roupa, compre e vibrador para as noites frias e meta o aço. Assim você fica livre de gravides, doenças e o que é pior;se livra de levar um tiro de algum homem de sangue quente.

    • Nick da ZN

      Concordo.
      Depois vem lei da penha e os escanbal.
      Tem umas que pede para levar uma boa surra (Não concordo), mas nem todos tem sangue de barata. E depois se fazem de vitima.
      E o pior de sempre. Quem leva as consequencia é a inocente criança.

  • Julia

    Entre minhas amigas e eu, mais da metade traia, e algumas sem camisinha.
    Que machismo dos homens achando que só eles podem trair aff

    • Melodia

      Não é machismo. O correto é não trair. Independente se é homem, mulher, homossexual, bissexual, transexual…..^^

    • Mark

      Julia já fui traído em vários relacionamentos, sabe qual o maior problema da traição na minha opinião é simplesmente o egoismo do traidor, o individualismo ” o relacionamento esta faltando algo vou sair um o fulano com a fulana”, o traidor não pensa no outro, que talvez para o outro o namoro ou casamento esteja muito pior que para o traidor e ele esteja firme e forte ali aguentando as tentações de pegar a primeira vadia que aparecer. acho que pessoas que não conseguem ficar sem trair deveriam ter relacionamento aberto, foi assim que resolvi com as putas que namorava, já peguei namorada de quatro com fulano se divertindo atras, sempre resolvi o problema propondo assim, quando você estiver afim de dar me procura, quando eu estiver afim de comer eu te procuro, algumas ficavam relutantes outras aceita de primeira, ainda hoje acho que algumas das minhas ex- não aceitava minha proposta me traia pela sensação de enganar alguém e não por sexo simplesmente, detalhe que com 28 anos de idade nunca trai nenhuma namorada, estou a 8 anos casado e também nunca trai minha mulher.

      • Um certo alguém

        Que massa Mark!Apesar das decepções que passou escolheu ser um homem correto,tiro demais o chapéu!E gente como vc mais cedo ou mais tarde encontra uma mulher incrivel que realmente saiba dar e receber AMOR!Sorte da tua esposa

    • Kinkas

      Ate que demorou pra aparecer uma vagaba pra se solidarizar rsrs

      Ninguém aqui disse que homem pode trair. Quem acha isso é idiota. O correto é ninguem trair ninguém, mas as feminazis não querem isso, querem se igualar aos homens no pior.

  • Brigadeiro Cozido

    Sorte que os dois não moram juntos, senão configuraria união estável e o corno teria que pagar pensão pro filho da Santa.(paternidade socioafetiva).

    • Kinkas

      Nossa seria sacanagem demais! Ele não poderia usar a traição como argumento para não ter que pagar pensão?

      • Brigadeiro Cozido

        Se ele descobrisse logo, daria pra escapar, mas se ele registrar a criança o estado já considera que seja filho dele(mesmo que não seja biologicamente).

  • A

    Esse foi o e-mail que enviei para a Luiza
    Oie!
    Olha,meu namorado sabia de tudo que eu fazia e eu nem imaginava,ele sabia mas ficava quieto e guardava pra ele e ele não tem fetiche em ser corno! ele apenas me ama muito,assim como eu também o amo e muito,embora você não acredite,e,eu sempre fui uma boa namorada! o fato de eu fazer sexo com outros homens e trair meu namorado,não significa que eu não amo.meu namorado já sofreu muitos acidentes de moto e eu sempre estive do lado dele,cuidando dele,passei dias no hospital com ele,já ajudei, a família dele e ele.dentro desses 2 anos,nunca abandonei ele,nem nos momentos difíceis. e sempre usei camisinha mas como eu disse nesse dia houve um “descuido” e meu namorado me entendeu e reconheceu o que eu fiz por ele quando ele mais precisou de mim! e agora não seria justo ele me abandonar,assumir a criança,ele não vai!mas ele prometeu que vai ficar do meu lado e fazer tudo que pode para me ajudar,que não estou sozinha nessa,ele quis saber sobre o pai da criança para eu ir atrás dos meus direitos mas nem eu mesma sei quem é o pai!só sei que meu namorado tem o coração enorme e disse que vai amar a criança como se fosse dele!porque ela não tem culpa de nada! hoje tomei uma grande decisão,nunca mais vou trair!depois que refleti sobre o que você me disse e disse para outra mulher que ficou gravida do amante ,pensei muito,mas quando vi o relato de um homem lá no site ai eu pensei mais ainda e me senti um lixo,foi ai que tomei minha decisão.
    Beijosssssss!

    Acreditem se quiser!

    • Melodia

      Estou feliz pela sua decisão querida… ^^

      • A

        🙂

    • Jéssica

      Só uma perguntinha, se puder responder! Se foi “um” descuido como vc não sabe quem é o pai?

      • A

        A pessoa que eu transei era desconhecida!

    • um certo alguém

      Só quero mesmo ver hahaha!Comece pelo menos dando o primeiro passo procurando uma terapia para entender essa tua necessidade de ser piranha ou entao procure uma religião ou filosofia de vida q tu se identifique,a fé pode causar milagres!Mas essa mudaaaança plena so com muito tempo minha filha,ninguem dorme e acorda diferente do nada principalmente se a pessoa tem indole duvidosa

    • Velho Matuto

      suas desculpas que vc lamentou aqui não lhe deixa isenta de ser uma vagabunda, conheço muito bem mulheres como vc, que se mostra uma boa companheira, se mostra sempre do ladinho do companheiro, passa essa imagem pro restante do convívio social de vcs acharem que são o perfeito casal, mas que só no aparecimento de algumas oportunidades metem o galho no cara, faz coisas entre 4 paredes que jamais faria com o namorado/noivo ou marido, mas que com os machos de fora, faria e repetiria quantas vezes fosse solicitados.
      afirmou com certeza, isso é comportamento de mulher vagabunda, se o seu marido/namorado aceitou isso é porque ele é um frouxo ou se encontra nos padrões sociais rejeitados pelas mulheres e tem medo de não arrumar outra mulher afim de levar a vida a dois mais a sério.

  • Lucas

    Tenho uma tia que fez uma coisa parecida com o ex marido dela. Ela tinha descoberto uma “traição” passada dele ( ninguém sabe se é verdade, apenas surgiu como uma fofoca) com a prima dela. Então ela saiu de casa e na raiva saiu dando pra todo mundo, e acabou engravidando de algum dos amantes. Depois disso ela voltou para casa dizendo que o filho era dele, mas ele não acreditou. Enfim agora é exame de DNA pra tudo quanto é lado pra descobrir o pai da criança.

  • roberta

    Traio meu marido desde sempre e transo com metade dos meus amantes sem camisinha e tenho uma filha de outro homem meu marido nunca soube e somos felizes mas o meu tesão mesmo é enganar meu marido,pra mim é normal cada um faz o que quer da vida!

    • Kinkas

    • Melodia

      É isso que eu gostaria de entender!!?? Tesão por trair, não entendo isso. Queria saber como começou, e se tentou largar esse vício de alguma forma mas não conseguiu. Se sente completa dessa forma? Acha que fazendo outra coisa conseguiria reverter isso?

      • roberta

        Me sinto completa sim,isso não é um vício,é um estilo de vida diferente!
        Não pretendo fazer outra coisa para reverter isso

        • Cachaceiro

          ou seja vc é a famosa esposa perfeita pro marido, e a deliciosa puta pros amantes.
          normal hoje em dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. seu tesão está ligado no modo do que é proíbido.
          pelo menos essa é uma putinha que assume seus modos de ter prazer e não põe a culpa exclusivamente no marido como muitas fazem quando traem.

      • Mark

        Se o marido jogar a merda no ventilador pode ter certeza que o tesão pelo amante acaba, e ela sai correndo arrumar outro, não sei dizer se alguém com tesão em ser corno serviria para pessoas assim.

        • Melodia

          Tem de tudo nesse mundo.. rsrsrs
          Não vou dar uma de moralista chata. Para mim pode fazer o que quiser desde que não prejudique ninguém. Mas justamente o prazer de quem gosta de trair está em enganar. E a pessoa inocente em questão fica a ver navios em uma relação que não faz ideia do que está acontecendo. Então penso se não teria uma válvula de escape para pessoas que traem pararem de fazer isso. Enfim, faço minhas pesquisas, por pouco não fiz psicologia.. rsrs

          • roberta

            Olha,nada é por acaso,se eu faço isso tem um motivo,as pessoas do lado de fora nunca vão me entender,mas tem um motivo!

          • Melodia

            Então, eu gostaria de saber o motivo..^^ se puder compartilhar..ou nem você mesma sabe explicar ? é isso? rs
            Não tem nada que você possa fazer, nenhum outro tipo de fantasia, nem suruba, menage, o que for, para não trair? rsrs
            Você já pensou que se seu marido te largar você terá várias opções de homens? Acha que faz isso para se sentir mais segura?
            É que penso muito no traído.. não é justo com ele. Eu no minimo não aceitaria, terminaria na hora. Mas essa sou eu né.
            Então estou tentando entender o que leva alguém a ter essa vida dupla, motivos, pensamentos etc, etc.

          • Mark

            Ficar solteira não é uma opção, é como eu disse pessoas assim não sente tesão no sexo propriamente dito, só o fato dela entrar em um Motel com o amante deixa ela com um tesão que nem ela mesma sabe explicar. claro o sexo vai parecer mil vezes melhor com o amante, com o marido não tem graça pois falta a sensação de enganar alguém, com o amante tem vários gatilhos de tesão, possibilidade engravidar de outro homem que não seja o otário que esta em casa, o fato de saber que esta enganando alguém, a possibilidade de passar uma doença para o marido, somado tudo isso para pessoas assim é melhor que cocaína.

          • Melodia

            Acho que é tipo uma roleta russa… Uma hora alguém leva o tiro: ou filho indesejado, ou doença, ou a casa cai e o marido descobre. =/

          • roberta

            Meu marido é broxa e na cama ele não da mais no couro na cama eu não posso contar com ele!

          • Melodia

            Para mim casamento é metade sexo e metade as outras coisas. Considero falta de apetite sexual motivo para terminar sim. Então porque não se separa dele?

          • roberta

            Você terminaria com um companheiro seu só por ele ser broxa,depois de anos ao lado dele?

          • Melodia

            Depende muito. Se a coisa estivesse muito ruim terminaria sim. Acho melhor que trair. Porque você está dando uma ilusão a ele, dizendo que se contenta sem sexo. E ele acredita nisso,acha que está tudo bem para você, sendo que não está.

          • roberta

            Mas eu não termino,tenho uma família!

          • Melodia

            Pois é. Cada um sabe das suas prioridades e analisa o que acha importante.

          • roberta

            Obrigada .

          • Mark

            Vamos imaginar que você realmente ame seu marido, primeira coisa você não iria transar sem camisinha, iria convencer seu marido a fazer um tratamento de impotência, caso nenhum tratamento fosse eficaz faria essa cirurgia http://www.cirurgiaplasticanet.com/protese-peniana/ . pronto teoricamente estaria tudo resolvido, mas você não se importa com ele, hoje em dia só é broxa quem realmente não se importa. se ele não tem vontade de procurar um tratamento você poderia incentivar ele. resumindo na minha opinião no seu caso é somente desculpas para cair na vara de outro.

          • Fabiana

            Mark, gostaria de fazer uma observação com relação ao que vc disse sobre a questão de tratamentos e cirurgia. Tenho uma amiga que ela chega à transar por mais de uma hora com o marido e o marido não consegue gozar de forma alguma. Ela já sugeriu tratamentos e ele nem cogita sequer à ir ao médico. Já o meu marido tem problemas de ejaculação precoce e falar de tratamentos ou algo neste sentido, nem pensar também. Nunca vi uma pesquisa à respeito, mas acredito que existem muitos homens com problemas que existem uma solução, mas eles nem sequer tentariam uma simples consulta médica. Não estou querendo justificar as traições, porque para mim trair é questão de caráter.

          • Mark

            Olha no caso da sua amiga recomendo primeiro analisar se o marido, usa algum medicamento para depressão ou é usuário de drogas, a cocaína faz o cara transar por horas sem gozar e alguns medicamentos também, descartado o uso de ambos tentaria conversar com o marido e saber se aquilo também o incomoda, e depois conversar com jeito e levar ele ao médico, acho difícil ele ir por conta própria, agora no caso do seu marido a ejaculação precoce tem varias maneiras de tentar resolver isso sem ajuda de um médico, o primeiro passo é conversar com ele e mostrar insatisfação com a situação atual.

          • Fabiana

            Sim, qto à minha amiga, talvez pode ser algum problema que o afeta sim.
            Com relação à conversar, na teoria parece ser bem simples, mas na realidade, as coisas não são tão simples assim.
            Uma pergunta e fique à vontade para responder: Vc tem algum problema neste sentido que falei? Alguém já lhe falou que vc tem algum problema? Pois para quem não passa por algumas situações dessas que apontei por exemplo, acredito que é difícil se colocar na situação do outro, consegue me entender?

          • Mark

            Sim já passei por muita merda nessa vida …..e convivi com pessoas que passaram por coisas pior, sobre ejaculação precoce sim eu tinha, meu tempo era de 5 a 10 minutos e algumas vezes com sorte 15 minutos, antes de buscar uma solução caprichava as preliminares para fazer minha mulher gozar junto ou no máximo alguns minutos depois, conversando muito com minha mulher sobre isso ela dizia que não se importava porque eu não deixava ela na mão, enfim o fato era um incomodo que sentia com isso, me sentia um lixo gozando rapidamente queria ficar ao menos 30 minutos, resolvi meu problema de uma forma que nem eu mesmo esperava, um dia em uma transa sofri uma lesão no pênis e o dito cujo quase dobrou a circunferência no outro dia ainda inchado tive a melhor transa da minha vida, depois que tudo voltou ao normal busquei uma forma de engrossar o pênis e descobri a bioplastia peniana, resolvi não fazer devido ao fato de no pós operatório precisar usar um extensor para não dar problema. pesquisando alguns fóruns sobre bomba peniana constatei que realmente engrossa o pênis a longo prazo, a solução mesmo foi a Bomba peniana ….., uso ela 20 minutos alternando os dias um sim outro não, com isso passo de 30 minutos tranquilo, apesar do incomodo que sentia com a ejaculação precoce estava relutante em procurar um medico, depois de um tempo usando a bomba peniana passei por um urologista e contei o ocorrido, e fui instruído a não usar por mais de 20 minutos por dia. minha mulher só ficou sabendo da bomba quando eu já estava durando mais na cama, contei pra ela e hoje em dia ela não me deixa esquecer de usar.

          • Fabianaf

            Obrigada por compartilhar sua história e fico feliz por hoje vc se sentir satisfeito e sua esposa também.

            Sabe, somente para vc entender, não são todos os homens que tem esse mesmo jeito que o seu de dialogar e buscar melhorar o relacionamento. Para muitos, quando o assunto pode envolver tratamentos ou algo neste sentido, a primeira coisa é evitar conversar ou sempre mudar de assunto.

          • roberta

            meu marido nunca aceitaria ser corno!

          • St. Rogers

            Traduzindo você e uma vagabunda, deve ser totalmente dependente dele e não conseguiria se virar sozinha, seus amantes nunca iriam te levar a serio pelo fato de ser vagabunda e não da para confiar em mulheres assim. Por esses motivos não termina e faz ele de trouxa

  • Albert

    Parei na parte “sou viciada em trair”

    Eu tenho uma amiga que é cheio de mi mi mi e vive reclamando que não arruma namorado.
    Não consegue segurar a “perseguida”.

    Quem quer ficar com pessoa traíra, desonesta e mentirosa???
    Se estiver de comum acordo que ele também transe com outras é uma coisa.

    Mas a partir do momento que é baixa e não existe respeito e consentimento, você não passa de uma pessoa desonesta sem caráter.

    O preço que uma pessoa vagabunda paga pela desonestidade pode ser alto
    .
    Bem provável de ter uma DST. Nojo desse tipo de gente.

  • Eduardo Tenório

    “Depois que,u apesar de “brabinho”, pelo visto o seu namorado sabe que você é bisca, mais do que você imagina, tanto é que ele falou que se um dia você engravidasse ele ia te mandar fazer exame de DNA! E cá para nós, para um homem chegar a esse ponto, ele deve mesmo achar que a namorada é MUITO biscate, até porque geralmente eles nunca acham que as “imaculadas” vão traí-los.”

    Ou então o cara é mais velho e desconfiado mesmo. Isso não o faz ter tara por ser corno. Ele também pode ser vazectomizado.

  • josè

    Agora tem o corno da moto !kkkk

    • Wana

      E como ele vai colocar o capacete? Não vai conseguir, coitado.

  • Guest

    Eu eu aqui me sentindo um lixo de homem por ser viciado em pornografia. Cara esse meu vício perto do que esses homens/mulheres aprontam é uma brincadeirinha de criança. Obrigado, quando eu tiver por baixo, eu vou começar a ler relatos assombrosos de traição, mesmo sabendo que sou uma vergonha total. VERGONHA TOTAL. Cara, mulherada perdeu a noção das coisas, falam em machismo, mas estão pior que homens ( repugno a traição masculina, perde muitos, muitos pontos comigo ), traem e ainda tem a ousadia de reclamar dos homens.

  • Carlos Schneider

    Como ela mesma disse. ”sou a maior vagabunda” moça vc tem a liberdade de ser vagabunda mas ser pistoleira ao ponto de trair, engravidar e querer que o corno assuma é ser extremamente mau caráter. Daqui a pouco vc vai querer q seu namorado sustente seus amantes. Depois ainda faz TEXTÃO no Facebook pagando de santa e dizendo q homens n prestam. Conheço essa laia e infelizmente vc representa oq existe de pior e queima o filme das mulheres de boa índole.

    • Um certo alguém

      Concordo!

  • barreto

    kkkkk se fodeu. Eu por escolha minha escolhi viver uma vida sempre solteiro e sem filhos tenho 24 anos, agora se aparecer uma “espertinha” com “estou grávida” eu tendo escolhido viver solteiro e sem filhos nessa vida pelo menos, é DNA na certa as e os “espertinhos” deveriam se tocar que não tem mais pessoas “bobas” no mundo! kkkkkkkkkkkkkk se fodeu gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fernando

    Só o fato de ter amante já é motivo suficiente para terminar o relacionamento.

  • Macarrão

    Veio…depois reclamam do Bruno…(Elisa Samudio)

  • Leitor PUTO

    Já começa errado pelo titulo “Amo meu namorado porem sou viciada em trair…” PIRANHA!!
    …”e acabei gravida de outro”… NÃO É PIRANHA!! pq nem piranha chegaria a esse tanto!! Pelo amor de deus toma vergonha na cara, se vc o “ama” termine e deixe ele ser feliz!! Ele com certeza não merece uma puta igual vc

  • lucas

    gente, que absurdo, e pensar que ela diz que ama ele ainda, quem ama n trai

  • Sincero

    TENHA PELO MENOS A DIGNIDADE DE BAIXAR A CEBEÇA TODA VEZ QUE PASSAR EM FRENTE UM BORDEL DE QUINTA CATEGORIA.
    SERIA ATÉ RECOMENDÁVEL VOCÊ TER AULAS DE MORAL COM A PROSTITUTA MAIS BARATA DESSE MUNDO.

  • Thomaz Aquino

    Primeiro vc não Ama seu namorada..Ama a muleta emocional que ele é..deve ser do tipo seu amigo de todas as horas ..capacho..porto seguro enfim…um trouxa..que com tanta mulher decente de uma patológíca..alias ele também é patológico..deve ser do tipo escravo da insegurança ou do tipo que te convidará vc pro swing..são do tipo que não valorizam moral..e princípios éticos..enfim precisam de ajuda psicológica ..estão se destruindo..pior envolvendo doença e atá essa passível criança..As vezes posta aqui que Mulheres nunca serão como Homens pelo simples fato de poderem ser Mães..quem vai querer ter uma mãe vagabunda ,puta
    louca etc…simples não é…não adianta Mulher queres se comportar como Homens sair pegando…
    A natureza aquela que controla até o ar que respiramos diz NÂO…ele tem regras que quebradas geram consequência terríveis…Como a poluição;;desmatamento etc..afeta o equilibrio natural , assim é as pessoas que pagam por passar por cima das regras naturais..quem criou o universo criou regras…pra tudo..estamos numa gaiola..linda enorme..mas com limete o Espaço ,e também temos limites dentro de nós que quando passamos poderemos sofrer ou ate padecer..não se iluda com midia Humana que tudo pode…até podemos mas é preço..

  • raja

    Eu to com um problema parecido…sou casado tenho 2 filhos!! akabei tendo um caso com uma moça de 16 anos e agora ela esta gravida de 4 meses… OQUE EU FAÇO?

  • wayne

    Na minha forma de pensar traição é faltade carater tanto para homens e tanto para mulheres. eu descobri que era traido pois bem… estou dando o troco com maior prazer. mentindo da mesma forma, agindo na maior cara de pau. nunca trai antes mas agora estou dando o troco para ela sentir como é se sentir humilhado. descobri na internet a traição da parte dela em um site de videos. nao pretendo me expor mas tambem tenho todos os videos aguardando o momento certo de esfregar na cara dela. peço que não me julguem, se estivessem no meu lugar sentiriam a mesma revolta.

  • Antonio Cornélius

    pra casar apenas isso que tenho a dizer, fetiche de corno eu tenho, meu casamento terminou por implorar que minha ex virasse biscate de primeira. mas paciência.