Brasileiras tem o comportamento sexual cada vez mais quente – 42% transariam com um estranho. Veja mais:

86

Brasileiras tem o comportamento sexual cada vez mais quente – 42% transariam com o estranho, veja mais:

Um levantamento feito com 2 mil mulheres em todo o Brasil revelou características do comportamento sexual feminino por aqui (enfim uma pesquisa brasileira!). De acordo com o estudo, realizado pela empresa especializada em pesquisa de comportamento Hibou, 42% das brasileiras iria para a cama com um estranho, enquanto 87% consomem produtos eróticos, como filmes, brinquedos e fantasias.

Inspirada no sucesso de 50 Tons de Cinza nas livrarias e no cinema, o estudo também revelou características da vida sexual das brasileiras: 3/4 das mulheres já fez ou faria sexo de olhos vendados, 41% já foram amarradas ou amarraram o parceiro na cama e 48% já tiraram fotos eróticas. Metade das entrevistadas disse que jamais faria sexo a três, mas 23% revelaram ter essa vontade, mas apenas 14% já fizeram.

1/3 das mulheres que participaram da pesquisa gostaria de transar com mais frequência. Dessas, metade alega a falta de tempo como motivo. Entre as entrevistadas, 36% das mulheres com menos de 35 anos tiveram o primeiro orgasmo no mesmo ano em que perderam a virgindade, enquanto 20% demoraram de três a quatro anos (ô coitadaa!!!). Entre as mulheres com mais de 35 anos, 18% nunca haviam tido um orgasmo antes dos 25 anos.

Mais dados saídos da pesquisa:

65% já levaram ou deram palmadas (Só um tapinha não dói? Eu prefiro bater kkkk);
46% já usaram gelo no sexo (Tô nessa! Mas não gostei do gelo, nem do halls preto, que não tem nada a ver com o gelo da pesquisa mas me deu vontade de falar kkkk);
26% já usaram fantasias e 44% gostariam de usar (já me vesti até de coelhinha da páscoa, mamãe Noel, a porra toda kkk);
72% já trocaram mensagens eróticas (Quem nunca?);
20% fariam swing (Preciso fazer terapia antes…);
98% já fizeram sexo fora do quarto (Essa é bobinha…);
94% gostam de ouvir obscenidades e 79% gostam de falar (…);
64% já viram filmes eróticos com o parceiro (adoro aqueles didáticos de Sex Shop que ensinam macetes, vocês já viram?!);
71% praticam sexo oral;
73% se masturbam.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Lay Bayer

    Eita minha nossa, essas pesquisas estão ficando perigosas revelando segredos que nós mulheres guardamos a 7 chaves kkkkkkkkkkkkkkkk !!!! A maioria dos dados apontados nessa pesquisa são fatos conhecidos por todos ! Geralmente eu prefiro desconfiar destas pesquisas visto que, é bom saber o perfil das mulheres que foram entrevistadas. Eu falo por mim que uso produtos eróticos mas jamais faria sexo fora e ou com um estranho!

    • Alex

      Idade e cidade em que as mulheres da pesquisa tbm influencia muito no resultado .

      • Paulo

        no caso aparentemente nesta usaram padrão de probabilidade já que fala brasil inteiro, o problema é que se a eficiencia foi a mesma das pesquisas de eleiçao pode inverter esses numeros ae!

      • Cara to rindo mto porque um amigo meu que morava numa cidadezinha beem afastada do contexto urbano contou que tinha um moleque de lá que vivia sendo seguido por uma égua… caso vc já entenda o porquê eu me abstenho de explicar ahauhauhauahuah

        • um certo alguém

          Vixe que horror!Kkkkkkkkkkk!Tem gente de interior ainda com esse costume affe

          • Um tiozinho do meu trabalho diz que sexo com animais é “bestialidade” ahuahuahau
            concordo e assino em baixo hauahuahauhaua

      • Thomaz Aquino

        Sem duvida quantos anos…importa um bom percentual de mulheres com 18 tem ilusão mulher com trinta tem frustacao e acaba pegando geral, mulher acima de 40 comecam perder o poder de barganha alem de ir pros 50 ainda carregam malas adolescentes…

    • Sexo com estranho, sexo no primeiro encontro e afins eu tbm nunca entrei muito dentro kkkk Acho que a gente seria “O resto” da pesquisa

      agora da parte dos tapas, hum kkk

    • Paulo

      é bem isso, provavelmente são tiazonas de mais de 50 anos ou aquelas menininhas vida louca ou o que eles definem como estranho são os atores da globo

      eu assisto 2 filmes ao mesmo tempo todo mundo fala como eu sou estranho, sendo assim cade meus 42%? kkkkkkkk

      • Carlos

        Dois filmes ao mesmo tempo…. Hummmm. Vc rasga dinheiro, escuta vozes?
        kkkkkkkk

  • Kinkas

    Minha vizinha tava quente essa madrugada, me atrapalhou a dormir.

    • um certo alguém

      Como assim?explica direito essa historia kkkkkkkkkkkkkkkk!

      • tbm quero saber kkkkkkkkkkkkk

      • Kinkas

        É o mal de morar em apartamento velho sem abafamento de som, vc tem que aturar a vizinha do lado escutando Naldo no último volume, a vizinha de cima andando de salto alto, o cachorro latindo em baixo. Ainda mais de madrugada, qualquer espirro ecoa na rua inteira. Essa vizinha que eu to falando é muito barulhenta na cama, quanto faz as pazes com o marido o predio todinho fica sabendo rsrs

        Mas nesse dia em especial o negócio foi punk, eu escutei até as bombadas, e quem disse que eu consegui dormir depois? Kkkkk puta merda

        • um certo alguém

          Eita lê lê kkkkkkkkk!E viva ao amor kkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          Ixi qd está sozinho escutar isso e complicado alem da insonia da inveja do marido….kkkk

    • Iskander M

      Mas ela estava sozinha ou acompanhada? Pois se estivesse sozinha vc poderia “estender uma ajuda”.

  • Iskander M

    Bom saber…

  • um certo alguém

    Um tapinha de leve é muito gostoso kkkkk!Jamais faria sexo amarrada morro de medo do que poderia vir depois kkkkkk!Tenho duas conhecidas que já fizeram sexo a três :O Isso ainda é muuuuuito tabu e aquela coisa que muita gente quer fazer mas poucas falam a respeito e fazer menos ainda :X Tanto que essas experiencias das minhas conhecidas vazaram por aí e elas ficaram com fama de piranhas que dão pra qualquer um e de porra louca!Uma realmente eu via que era beeeeeeeeeeem periguete só a graça ali!A outra teve uma fase pervertida mas ja ta casada com um so e tranquila kkkkkk

    • Mika

      Já brinquei de levar tapa, mas, sinceramente, não curto. BDSM, nem pensar… rs. Prefiro a conversa picante ao pé do ouvido… E nunca fiz ménage ou sexo com estranho… nesse ponto sou conservadora.

      • um certo alguém

        Mas é aqueles tapinhas carinhosos no bumbum Mika!Na cara eu acho demais,tem futuro não kkkkkk

        • Mika

          Eu me referi a tapa no bumbum mesmo. Na cara, nem por brincadeira…

      • um certo alguém

        Menage ou sexo com estranho eu particularmento acho uma doidice kkkkk!E do jeito q o mundo ta,o desconhecido q a mulher for pegar pode ser um psicopata doente vai saber

        • um certo alguém

          *particularmente

    • Eu acho super válido pra qualquer pessoa viver qualquer contexto e optar por aquilo que a fizer mais feliz… mas é preciso saber ser discreto…ser coerente também com os caminhos que escolhe…
      Quer transar com uma centena de pessoas?… acho que não é motivo pra sair falando… num vejo relevância no assunto nem quando isso sai da boca de um homem, porque isso é insultar a intimidade de terceiros… é rebaixar também a números a qualidade das experiências… e isso não exatamente é diretamente proporcional a sua qualidade na cama.
      Quer casar… namorar…noivar.. respeite o relacionamento e o outro… e deixem claro as regras e limites de cada um… a sincronia desses interesses também é compatibilidade… e é fundamental.

      • um certo alguém

        Colocação perfeita

  • Amo as brasileiras ! <3

    • Stallone Cobra

      Com leve conhecimento de causa, as americanas apesar do corpo a-bundado, ainda superam as brasileiras em várias coisas.

      • Qual a diferença de idade do Brasíl para os norte-americanos? Acho que está ai essa diferença. E pode apostar que as Brasileiras vão superar isso que você conhece.

        • Stallone Cobra

          Ainda não entendi a questão da idade, mas tudo bem.
          Digo no sentido cultural, ou até mesmo tabus. Entre as norte americanas, é comum um blowjob no primeiro encontro, mas comum inclusive que um beijo.
          O tão citado ménage é proposto mais por elas que por eles, entre outras libertinagens anglo-americanas, rs.

          • Lola

            e as portuguesas que acham estranho se a transa termina sem anal? “E ao cu, não me vais?” kkkkk

          • Stallone Cobra

            Isso é real? Procede?? Ora pois, que diabos estou fazendo no Brasil??

          • Guest

            Me falem das japonesas. Alguém tem experiência ? Elas fazem aqueles gemidinhos e grinhos bem gostosos mesmo ? rsrs.

  • A Ghoul Writer

    Nada muito fora do comum. Agora, 27% não se masturbam e levar de três a quatro anos para se ter um orgasmo… Tem muita coisa pra ser mudada ainda.

  • Carlos

    “Metade das entrevistadas disse que jamais faria sexo a três, mas 23% revelaram ter essa vontade, mas apenas 14% já fizeram.” Apenas….
    14% é muita gente! A tsunami da suruba tá se aproximando, os distraídos da praia que se cuidem ou curtam…
    Esse tema de fantasias (vestuário) é interessante. Alguém aqui já apareceu travestida de surpresa pro parceiro sem consultar antes? Imagina, se ao invés de curtir, o cara cai na risada. A gozação indesejada…

    • Tsunami da suruba aproximando e vc tá achando bom ou ruim?

      • Iskander M

        É ótimo, e eu estou doido pra pegar um jacaré nesse tsunami. kkkkkkk

        • Mika

          Não vai esperar por muito tempo. M C Pedrinho é um dos “muleques” que vêm na crista dessa onda… e da canção pra ação são só duas letrinhas… kkkkkkk

      • Carlos

        Quando avistei a vaga, corri logo para a montanha. Estou empoleirado num coqueiro…
        Botar um terceiro (ou quarto) na relação é revolucionário, abala conceitos enraizados, exige mudanças mais profundas.
        Quanto a mim? Olhe aí de baixo… só verá o brilhos dos meus olhos arregalados por entre as folhas desta árvore alta…

        • Mika

          Pois agarre-se muito bem aí em cima, porque a onda vem com força e vai te carregar com coqueiro e tudo…

          Aqui a onda já chegou. Esta noite meu vizinho adolescente deu uma festa de aniversário regada à funk do pior nível que se puder imaginar. Coisa de envergonhar Nelson Rodrigues (os funkeiros se alternavam, mas as letras eram as mesmas, todas hardcore). E tivemos que aguentar isso até alta madrugada…

          E o pior é que ele acordou agora, todo animado, e botou o funk pra tocar de novo. Neste momento, domingo, 11:55h, estou ouvindo M C Pedrinho… Maravilha!!!
          Dom dom dom dom dom dom dom…

          • Iskander M

            Eu tinha um vizinho que tinha um dos métodos mais eficientes para acabar com festas barulhentas, porém era um pouco perigoso se houvesse o revide.

          • Mika

            Ele tem todo o direito de escutar o lixo que quiser… o problema é o volume. Ninguém é obrigado a escutar isso junto com ele. Por mim, podia botar um fone de ouvido e escutar essa m… no último volume, até ficar surdo ou acabar de queimar os poucos neurônios que lhe restam. Só respeite o nosso descanso semanal, as filhas dos vizinhos e as senhorinhas…
            Mas, conta aí o que o seu vizinho fazia… fiquei curiosa.. rs

          • Iskander M

            Ele era policial aposentado, e ia pedir a pessoa com toda a delicadeza do mundo. Se a pessoa não abaixasse o som ele disparava uma saraivada de tiros para o alto.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkk
            Eu imaginei que tivesse a ver com arma de fogo. Nem que eu quisesse, pois nem tenho arma… rs.
            Eu não me incomodo de ouvir música alta durante uma festa. Tá todo mundo se divertindo e falando alto. O problema é quando o abuso é frequente e durante o dia, quando a gente quer descansar, assistir a um filme, ler um livro…
            Há vários anos o tio desse rapaz tinha o mesmo hábito. Ouvia Cazuza o dia inteiro. Nada contra o Cazuza, mas o cara escutava o mesmo CD por horas e dias seguidos. Um dia liguei meu som no último volume por uns minutos… ele percebeu e baixou o dele… quando ele baixou, eu baixei o meu também. Fiz isso por duas vezes, até que ele maneirou no volume e nunca mais tive queixa dele.

          • Carlos

            Eu não acreditava no céu e no inferno…
            Mas então, o tal lugar onde reina o demônio, e para onde vão as almas perdidas, existe, e é um apartamento no teu condomínio. Que interessante…

    • A Ghoul Writer

      Pra mim máscaras são sempre bem vindas haha

    • Stallone Cobra

      Acredito que daqui alguns anos, não fazer suruba será considerado heresia, rs.

    • Lola

      nunca gostei dessas fantasias de sex shop, é mico demais. Tem uma de enfermeira tão ridícula que só de imaginar alguém com ela, acho que o cara broxa 3 semanas. Mas uma vez me fantasiei de colegial para uma festa a fantasia e o sucesso foi tanto que me impressionou esse fetiche que os homens tem pelas novinhas.

      • Kinkas

        Mas foi a fantasia que impressionou ou a pessoa dentro da fantasia? =)

        • Lola

          haha acredito que o assédio foi exagerado por causa da fantasia, saia plissada curta, camisa branca com decote, lacinho no cabelo,era uma colegial sexy realmente.

  • Mika

    Eu sempre fico com um pé atrás com essas pesquisas que postam na internet. Não trazem referência nenhuma. Quem fez, qual a razão, locais pesquisados, classes sociais abrangidas, o público alvo, a metodologia, os resultados completos. Publicam certinho, mas depois…
    Cai na net e começa a mutilação… Só publicam alguns poucos resultados e, mesmo assim, filtrados por não sei quem (os percentuais não batem?, não tem importância, ninguém presta atenção nisso), conforme o interesse de quem replica (coloque apenas os mais interessantes ou que chamem mais atenção), do tamanho permitido para a coluna (tá muito grande?, não tem problema, corte as referências, reduza o texto, substitua uma tabela explicativa por uma foto chamativa). E pronto! Cada reprodução é única… e se sucedem, cada vez mais distantes do original… como aquela brincadeira do telefone sem fio.

    • Mi, eu acho que uma pessoa pode responder “sim” para mais de uma questão. São muitas variáveis.Eu gosto dessas pesquisas pq me faz ter uma ideia geral, mas claro que é que nem ibope né, não existe pesquisa 100% confiável pelo simples fato de que pesquisa nenhuma no mundo irá conseguir abarcar todo mundo =( E tem umas matemáticas doidas nela tbm que eu particularmente não entendo muito, tipo conjuntos de matemática – se está ou não contido kkkk etc

      Outra coisa que eu gostava muito era teste de revista. Mas agora que cresci parei e me sinto meio retardada fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mika

        Não é que eu não acredite nessas pesquisas. Apenas as vejo com muita reserva, devido às mutilações que sofrem quando são replicadas inúmeras vezes. O ideal seria que se buscassem as informações diretamente na fonte, mas isso raramente acontece (em geral estão em inglês). Entretanto, mesmo vindo de uma tradução que se acredita bem feita, é importante citar a fonte (o responsável pela pesquisa) e colocar o link de onde saiu o texto que se está publicando, e isso quase ninguém faz.
        Um exemplo: 3/4 já fizeram sexo com os olhos vendados. O que isso tem a ver com 50 Tons? Por acaso a pergunta foi “Você já fez sexo com os olhos vendados associado à algum tipo de desconforto ou tortura? Na minha opinião, fazer sexo com os olhos vendados não diz absolutamente nada.
        Outro exemplo: 14% já fizeram ménage (ou swing). Isso é uma média? Qual a faixa etária? E a classe social? Nosso olho clínico poderia dizer que esse número estaria inflado pelas meninas de 13/14 anos do funk. Ou estaríamos errados? Só a pesquisa poderia comprovar… mas cadê a informação?*
        Em relação às pesquisas de revista, também não acredito muito, mas traça um perfil psicológico e costumam bater com a forma como nos vemos. E eu também faço… rs.
        * Pessoalmente, adoraria saber a quantas anda a vida sexual das adolescentes de hoje, principalmente as funkeiras…

        • Então… são pesquisas mto açougueiras mesmo… é divertido mesmo ver a nível de curiosidade…e levar como algum tipo de piada ou coisa assim em alguns aspectos e em outros enxergar algumas tendências que vem se afirmando ao longo do tempo…

  • 27% que não se masturbam é mais de um quarto das mulheres brasileiras… é aqui onde eu torço para esta pesquisa ter errado feio…
    Sempre válido motivar a masturbação feminina pois já disse o oráculo de Delfos na antiga Grécia “Conhece-te a ti mesmo”…

    • Iskander M

      Eu não acredito que 27% não se marturbam. O que acontece é a vergonha de assumir, pois em um longo período de seca é impossível não dar uma “matsubara”.

      • Cara… sim… existem pessoas assim… Inclusive uma pessoa que eu conheço…
        ela namorou um rapaz mais velhos quando tinha 17 anos, e o pai deu uma surra violenta nela…fora outras experiências que não vou citar…
        Mas são essas coisas bizarras da criação antiga que castram a mulher…E falsamente libertam o homem ( privando ele da inteligência emocional)
        Mas enfim, ela não conseguia se sentir bem… e todas as associações dela com tesão são coisas que a tornariam sinônimo de meretriz a outras associações mais vulgares…

        • Monalisa

          Acho horrível quando vejo pais fazendo isso com seus filhos! Em vez de explicar colocam medo. E não deixam a própria pessoa pensar e decidir se é certo ou errado. Quem é criado assim na rédea curta, as vezes pode ir para o outro extremo e se tornar uma pessoa totalmente desequilibrada.
          A ex do meu irmão por exemplo, era super religiosa, e exigia que meu irmão virasse um pastor para ficar com ela, além de se casar virgem e etc. Ele terminou porque não aceitou isso. Tempos depois ela aparece grávida, de outro cara, antes de casar, e o cara não queria assumir. Foi difícil para ela, que era de uma família super religiosa aceitar isso. E para que tudo isso? só para manter as aparências? Mas na realidade não concordar nem um pouco com isso?
          Tenho pavor de extremismos, nem “meretriz” demais, nem “santa” demais , porque esses ai estão escondendo algo.

          • um certo alguém

            O caminho do meio é sempre o melhor

          • Muita coisa ainda precisa mudar na cabeça das pessoas…. Por isso que o que eu mais afirmo é que no mundo tá cheio de crianças fazendo outras crianças…
            Por isso que pais se frustram com filhos e filhos se frustram com pais… e isso se projeta muito em insatisfações emocionais nos relacionamentos afetivos.

          • Monalisa

            Meu pai sempre foi firme em dizer: eu não vou te ajudar! vai criar sozinha, ou com quem você se enrolou! Acho justo. Se não dor amadurecer por bem, será por mal!

          • Não sou contra… mas acho que antes de uma afirmação dessas precisa existir um diálogo maior…
            Igual aquela “se você se drogar, você tá na rua”… não acho errado…mas não acho 100% correto sem você detalhar…
            Porque realmente é justo definir limites… mas tão justo quanto definir claramente porque eles são estabelecidos.

          • Monalisa

            Sim, meu pai esclarecia isso. Não era longas conversas, mas dava para entender.

        • um certo alguém

          Tem demais isso ainda em algumas famílias.Tenho alguns familiares q ainda pensam q se a mulher liberar a pepeka antes de casar vai virar periguete e se dormir na casa do namorado ja é certo engravidar

          • E você pode parar e perceber que esse mito do “homem comedor” não prepara uma pessoa com maturidade pra cuidar de uma criança que é um ser que pende muito mais pro lado emocional…
            O homem tem uma obrigação quantitativa na vida sexual… e nunca pararam pra questionar se isso é realmente sinônimo de qualidade…. e se a mulher correta praticamente não faz sexo, obviamente que ele precisa das “putas”…
            Os dois lados por várias gerações estão perdendo feio… estão se compreendendo pouco…e os filhos ainda absorvem esses valores mal fundamentados e quase ilógicos…

          • Monalisa

            vixi , tenho uma amiga de 27 anos que ainda mora com os pais, devido a dificuldade para se formar e etc. se eles souberem que ela não é mais virgem, expulsam ela de casa! Sem dó nem piedade, porque ela ‘não se deu o respeito. é será um a vergonha para família’ =/

          • Monalisa

            Graças Deus meus pais não me prenderam nisso. Eles só alegavam: ” minha filha, quando tu fores fazer, usa camisinha, não faça com qualquer um , não engravide e cuidado com doenças!” De vez em quando meu pai até me dava camisinhas. rsrss E diziam que se eu engravidasse não cuidariam de filho de ninguém! Justo! Demorei para minha primeira vez, justamente porque meus pais não me prendiam! eu era livre para decidir! Mas apesar de tudo isso, moro com meus pais, eles sabem que eu faço com meu namorado, eu já contei a eles, mas eu não posso dormir na casa do meu namorado!! . kkkk porque na mente do meu pai, moça direita não dorme na casa de namorado antes de casar! rsrs no mais sobrou algo de tradicional no meu pai… kk

      • Monalisa

        Está certíssimo! aposto que a maioria não assume mesmo!

      • Lola

        eu nem preciso estar na seca pra isso. Pra mim é todo dia, sempre que me dá vontade, mesmo casada.

  • Stallone Cobra

    Bem complexo este tipo de pesquisa. Uma amostragem de 2 mil mulheres para um país com dimensões continentais como o Brasil chega a ser irrisório, além de não sabermos de que região do país são essas mulheres, ou se foi uma entrevista anônima, entre outras variáveis. Penso que, por mais liberal que seja a mulher, caso o entrevistador seja homem, a resposta será diferente caso fosse uma mulher, ou anonimamente, costumam “inventar” certas coisas. No mais, interessante o resultado.

  • Stan Lewis

    A coisa mais estranha que li na notícia foi que 2% das mulheres entrevistadas nunca fez sexo fora do quarto rsrsrs

  • Lola

    42% ? Nossa, muuita mulher. Será que metade das minhas amigas mentindo?

  • Wana

    Ri muito com esse video. https://www.youtube.com/watch?v=-tpSo_Hb4dM
    Bem perto da realidade, bem perto mesmo.

  • Thomaz Aquino

    E verdade , cada vez engravidam mais de estranhos..pegam HIV..claro que uma mulher que transa com estranhos só e seletiva na aparencia ou no carro do cara..mulheres querem se comportar como homens só detestam pagar o preço que eles pagam…alias nem estão pagando mais pra que pagar se esse percentual.e tao grande ..pra que valorizar se esta fácil demais…
    Cara pra transar esta cheio ..mas pra assunir está cada vez mais dificil , com tanta mulher dando pra estranho o cara prefere ser o estranho claro , do que dedicar tempo e esforço.. Tenho.visto aqui em.SP.capital as mulheres de 18,19,20,21,22 anos aceitando cada homem desclacificado, ate casado se da bem ..falando a verdade , de tanta falta de esperança de um cara levar a sério desistem e partem pra promiscuidade e se justificam dizendo..Homem.é tudo igual..ai os Caras dizem e tudo piranha e por ai vai

    .

  • Thomaz Aquino

    So em dois tapinhas pegar no cabelos morder desde sem sadomasoquismo bom.de mais porque sexo morno e horrível tem mulher que ate comenta de ex peguete namorado enfim que o cara faz sexo tao suave que da tédio ….affff sexo pode ate comecar suave..preliminares ..oral..começar romântico depois…,o bicho tem que pegar.

  • augusto.

    O que eu mais vejo são mulheres fazendo exigências escabrosas para sequer retribuir um oi para ti, quando tu puxa conversa.

  • Thomaz Aquino

    Cada vez mas quentes e transariam com um estranhos..?porque será.. estão cada vez mais encalhadas.? Apelam ..a única coisa que não sei e se estao mais encalhadas porque transam com estranho ou transam com estranho porque alem de encalhadas por decepcoes amorosas..

  • Marcio

    Eu estava divorciado há 6 anos e depois de alguns relacionamentos frustrantes e chatinhos, resolvi me inscrever num site para aventuras adultas, procurando a companhia de mulheres que quisessem sexo casual.
    Resumindo: Conheci uma mulher também divorciada, nos apaixonamos e fizemos troca de casais e várias vezes sexo a três ( Eu+Ela+Outro homem, sempre heteros como nós dois ). Estamos juntos há 10 anos ( 5 anos casados ). De vez em quando, fazemos alguma aventura como as que já fizemos antes. Ela é a mulher da minha vida.

  • christiano moneró

    POR ISSO QUE EU NÀO NAMORO MAIS !!!

    NÃO VALE A PENA, POIS SE É TUDO SEXUAL AGORA, NÀO HÁ FIDELIDADE !

    QUASE TODAS VÀO QUERER SEMPRE O MAIS PHODÃO, O MAIS ISSO, O MAIS AQUILO E AGORA PIOR, EM FUNÇÀO DO SEXO….COMO JÁ NÀO BASTASSE A QUESTÀO DO STATUS DO CARA

  • christiano moneró

    É por isso que eu nào namoro !!!!!!!!!!!

  • João Teixeira

    Hummm… Gostei disso!! Mulheres de Curitiba podemos nos divertir muito!!! [email protected] Beijos e pegadas quentes! hahha

  • Marcio

    Eu e minha esposa conversamos durante quase dois anos e sempre de forma franca e sincera. Resumindo: Já realizamos algumas fantasias ( envolvendo outras pessoas ) juntos. Cada casal é um caso diferente do outro. No nosso caso, a cumplicidade fez nossa relação crescer muito.

  • B S

    Muito bom o artigo!