Como resistir à tentação se você é comprometido(a)?

153

Nesse texto pretendo falar um pouco sobre amor, comodismo e um ciclo que leva às tentações…

Como resistir à tentação se você é comprometido(a)?

Relacionamento de anos, perda da paixão para a instalação do amor, aquele sentimento tranquilo que, por mais irônico e sem sentido que  possa parecer, muita gente confunde com o tédio. No amor, não tem mais aquele alvoroço no coração, nem aquele frio na barriga com medo de você ainda não ter conquistado aquele ser que te acompanha dia após dia: inconscientemente ou não, agora você se sente como se ele já fosse seu, garantido e conquistado. Já quando vocês estavam no clima da paixão era diferente: você vivia em uma luta diária que, apesar do desconforto, te fazia se sentir vivo, te fazia se colocar o tempo inteiro à prova para ver se (ainda) era capaz de seduzir.

Há inclusive quem diga que os sintomas da paixão podem ser comparados com o vício em uma droga: você só pensa naquilo, e quando não tem, sente uma falta, um vazio terrível, que pesquisas recentes já compararam os sintomas aos da abstinência.

Já o amor é paz total, que nos dias de hoje em que somos acostumados a viver sob pressão e constantes emoções, não raramente é tratado da pior forma possível: é a hora do conformismo total. É aquele momento em que nem sempre você raciocina de forma consciente, mas no fundo você pensa que já tem estabilidade no amor e por isso não precisa de maiores esforços.

Você diz (ou acha) que ama e é amado e isso parece ser motivo para deixar o sexo para amanhã, e várias outras coisas para amanhã, sempre “amanhã”: a sua preguiça – às vezem sem maldade, eu sei – te faz pensar que “se você já tem mesmo, você pode deixar tudo para outro dia”. Não é mais como quando você estava conquistando, que um passo em falso poderia acabar com todos os seus planos. “Sair para jantar e cuidar do  meu corpo pra quê? Agora já estou arranjado (a), vamos pedir uma pizza e ficar por aqui em casa mesmo…”.

Antes e depois do casamento

Ainda que muita gente afirme gostar do sabor do amor tranquilo, ele, em dosagens muito altas, se transforma em um veneno capaz de acabar com a sua relação. Quem é que nunca ouviu alguém reclamando que a esposa/marido anda desleixado (a)? Não tenta mais agradar como antigamente? Dorme demais e não faz mais tanto carinho? Como essa “tranquilidade em excesso ” é mal trabalhada por muita gente, rotineiramente ela é trocada pelas grandes emoções.

Quem ficou por muito tempo com alguém ao menos uma vez na vida sabe: com o passar dos anos, é raro aquele casal que não tem a frequência do sexo diminuída. Rotina vai, rotina vem, e do nada, em um dia que você menos espera e em um lugar que você nem costuma frequentar, aparece aquela pessoa que te fez tremer nas bases. Você liga todos os seus faróis, dá uma arrumada no cabelo e instintivamente fica querendo se aproximar. Você se olha e nem parece mais aquele ser acomodado, e mais, a pessoa que você agora admira nem é desleixada(o) ou rabugenta(o) como o seu parceiro: ela trás uma vista nova, e como tudo que é novo, sempre tem um mistério a mais. Tocar, quem sabe sentir um beijo ou algo mais quente. Não que você vá partir para a prática, mas foi o que sua imaginação desejou…

O problema é que essa pessoa não é sua namorada, nem esposo, nem marido, nem nada disso. Ela é “a outra”, que vira casinho, vira amante, ou você se esforça para conseguir sair dessa.

Como não sou a diabinha que sopra no seu ouvido e que te diz: “vai lá”, que nem os seu amigos da onça que dizem que “ninguém vai ver” (como se a consciência não bastasse), vou tentar te ajudar a fazer de tudo para não ir. Afinal de contas, mamãe já cansou de te ensinar que você não pode fazer com os outros o que você não gostaria que fizessem contigo. Então vamos levar esse lindo ensinamento para a prática, sem mais tantas teorias.

Afinal de contas, como sobreviver a uma tentação?!

Como evitar a tentação

Uma das coisas mais legais para te inspirar a sobreviver a uma tentação é que ela nunca dura muito tempo. Ou seja, se você sobreviver pelos primeiros minutos, você pode ganhar a corrida. É que nem raiva: você respira fundo umas 20 vezes que já passou. Sei que não é simples, mas é o que acontece…

Essa é a primeira coisa, o item base, que eu quero que você faça quando brotar aquele ser delicioso, que te faz ter uma vontade enorme de viver aquele momento às custas de dar um belo de um par de chifres em alguém que confia em você. Acha que inspirar e expirar o ar com calma umas 20 vezes não funciona? Já se percebe que você nunca tentou…

Esse “respirar fundo” não precisa ser literalmente ficar fazendo cenas de meditação na frente do outro: serve pedir para ir ao banheiro e espairecer por lá (aí você inspira e expira fundo e reza para ninguém ter feito o “número dois”). Enquanto isso, pense no óbvio que você não pensa quando está com a cabeça enfeitiçada pelo calor do momento: é só uma tentação, e desde quando tentação trás coisa boa? Aproveite também para se lembrar de quando você devora um pote de sorvete: só é gostoso nos minutos que você literalmente come aquilo, depois dá um arrependimento maior do que as gorduras que você adquiriu, e você chora por saber que pagará caro por isso (no caso da traição não serão mil horas na academia, será algo muito mais grave do que isso, seja com a sua consciência, ou com o chifrudo(a) que te descobrir).

Depois que você passou dessa, vamos para a outra etapa, que é a da conscientização, “do se preparar psicologicamente”. Quando você estiver com a tentação na sua frente, pense: “ela não vai morrer, eu não vou morrer, podemos esperar mais alguns dias”. Você dormirá, acordará, terá tempo para pensar e verá que, desde que essa pessoa não trabalhe contigo e nem você a veja todo santo dia, a tentação já terá aliviado consideravelmente. Se você for daquele tipo de gente politicamente correta (sem ironias, digo no bom sentido mesmo!), você ainda agradecerá muito por ter dormido e esperado o dia passar, porque sabe que se você tivesse ouvido os seus instintos, você estaria encrencado(a) a essas horas, estaria se martirizando e querendo morrer, seja porque você se veria na obrigação de contar a tragédia com sua própria boca, seja porque você teria que dormir todos os dias com isso. “Tudo nessa vida é difícil”, sei que resistir às tentações também não é fácil, mas você há de concordar que “raciocinar antes que as merdas aconteçam” é sempre a opção “menos difícil” de todas. Ou ao menos eu quero acreditar que você é uma pessoa inteligente e pensa assim.

E para começar do final, sempre que você perceber que uma pessoa te faz não responder por você mesmo, evite ficar dando papo demais, evite estreitar muito o contato ou qualquer outra coisa que te deixe a perigo, pelo simples fato de que você sabe que isso vai dar caca: é que nem ex-viciado em bebida que dorme com um Whisky embaixo da cama e que se ilude que vai olhar para aquilo todo santo dia e nunca beberá. Não adianta ficar de conversinha, ficar “fazendo amizade” e passando vontade se você sabe que nem vai – não pode – pegar. Se você quer amizade, vá procurar por alguém que não mele as suas calças. Rolou tesão? Caia fora. É que nem chocolate. Não quer comer? É só não ter em casa para não ter que ficar passando vontade.

Para finalizar, agora vem a parte boa, a parte do “eu sou foda!!!”: Depois que você tiver vencido a tentação, você irá morrer de orgulho de você mesmo. Terá orgulho do seu controle mental, do seu poder de decisão, e achará até que o seu caráter não é como “o do Zé povão da boiada”. Isso será um trato na autoestima e que consequentemente te ajudará a cobrar do outro as atitudes nobres que você pratica. É um laço de (auto)confiança e poder de (auto)reflexão que precisa ser conquistado diariamente, até porque, tal como foi dito algumas milhares de vezes nesse texto: nada é fácil, ainda mais se envolver alguma delicinha na sua frente =). O lado bom é que se fosse fácil não teria graça e nem motivo para ter orgulho de você mesmo, né?!

“Seja você a mudança que quer ver no mundo”, Mahatma Ghandi.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Melodia

    FIRST!!! Sempre quis fazer isso!! Ai que bobagem… rs
    Adorei todas as dicas Luiza! é Realmente isso, por um deslize de cinco minutos, acabamos com uma relação inteira de confiança e cumplicidade.
    Achei as ultimas dicas mais importantes! Se não quer trair, não de papo! Se afaste, porque a carne é fraca e somos humanos falhos.
    No entanto , sempre tem aquele pessoal que fica de papinho para inflar o ego, e sai de mansinho depois!

    • Adorei o “first” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      é que o povo se engana, fica naquela de que não vai acontecer nada, que é só amigo(a), ai depois tá lá se amassando e não entende pq kkkkk

      • Paulo

        fala isso não, todo namorado de alguma menina que eu conheço tem uma cartaz meu de procurado, ae os caras leem isso e mandam me matar ahuahuhuahua
        Serio sempre falo que queria ser fantástico igual a alguns namorados acham que eu sou, tipo o cara ganha bem, tem cargo de chefia e mais alto, as vezes ate mais forte fisicamente, fora que ta namorando a bastante tempo já e fica querendo arrumar encrenca, uma vez falei para um cara q se a situação fosse inversa, tipo eu fosse ele, estaria provavelmente rindo da minha cara.

        • Ciúme é algo mais relacionado ao emocional do que ao racional…
          Por isso que atitudes ciumentas são na maioria das vezes… irracionais!
          Sei bem como é isso… já fui ameaçado até por um cara com uniforme de policial na foto do face… Ele disse se eu não tinha medo de tomar tiro… eu falei “você que tem medo de sair na mão como homem e se esconde atrás de um cano e um uniforme..”
          Eu sempre falei… “ih filho, vc quer se crescer de machão não faz isso atrás do pc.. vem e fala aqui na minha cara” ahuahauhauhau…Ou então eu falava… “arruma mais dois amigos e vem me encarar porque só vc sozinho num vai dar graça…”

          Morro de vontade de arrebentar um comédia desses, só pro cara largar mão de ser trouxa.

          • Paulo

            Ciúme é algo mais relacionado ao emocional do que ao racional
            essa é a melhor explicação para casos como eu citei, na internet nunca ocorreu mas ja rolou umas ameaças ao vivo, na maioria das vezes não entendo o motivo
            minha frase personalizada é “vc e que exercito?” sou meio sem noção, se tem uma coisa que não tenho medo é de gente, mas evito brigar quando a menina e minha amiga

      • Hamilton

        Luiza, acho que certas coisas são bem mais complicadas no mundo de hoje. Vivemos em uma era da informação, a Internet mudou muito a cara dos relacionamentos. Acho que tenho de pensar um pouco antes de postar o que tenho passado.

        • É a eterna questão:

          “O facebook faz as pessoas ficarem mais safadas e tentadas, ou apenas ajuda a mostrar quem elas sempre foram?”

          • Hamilton

            Luizam,

            Acredito que o nível de comprometimento da pessoa que dirá isso.
            Se em um determinado momento o estado emocional de um relacionamento de um casal não anda bem das pernas, e você se abrir e conversar uma pessoa do sexo oposto que lhe atraia de alguma forma, isso pode vir comprometer a sua relação, depende de quanto você responde as mensagens daquela pessoa e a que ponto chega estar envolvida emocionalmente. Ainda mais quando a comunicação do casal está ruim, conversam pouco, discutem menos, a pessoa acaba buscando uma válvula de escape, e aí vai para a internet. Estas coisas são como um canal direto para conversar com a outra pessoa.

            Tenho de confessar que existe realmente o exibicionismo das pessoas ali nestas redes sociais, querendo mostrar que são felizes e sempre querendo provar algo.

            O pior é que todas as pessoas estão de alguma forma nestas redes, exemplos: antigos amigos, ex namoradas e pessoas que você gosta. Mas vale aquela questão do cara colocar a cabeça no lugar contando até 10 ou até 1000. Fora que não abrangemos os sites de relacionamento (encontros), sites como o Ashley Madison, Whatsapp, MSN. Mas no final o caráter e as atitudes de determinada pessoa que dirão como ela realmente é.

          • É por essas e outras que sou a favor de manter a vida privada sempre o mais privada possível. Não entendo pq tem gente que se expõe tanto

            acho mt perigoso, sou meio noiada kkkk

            100% não dá, mas evito ao máximo

          • Thomaz Aquino

            Brecha e brecha..falou de coisas muito pessoais ou do próprio relaciomanto abre a porta

          • Thomaz Aquino

            Acho que facilita sim ..whatzap piorou

          • Thomaz Aquino

            Isso mesmo só ajuda a revelar

            .

      • Thomaz Aquino

        Affff.

      • Thomaz Aquino

        Depois que surgido a internet microchip e tantas formas sutis de informação só leva chifre quem quer , você pode testar um relacionamento de forma barata…sempre tudo ocorro antes no pensamento , o traidor ou traiadora já tem uma pré disposição a trair , as que contam até vinte já tem em mente resistir..as que não vão cair no primeiro perfil bem interessante que aparecer…dara papo dechara em aberto possibidades..com um talvez no ar….fake hoje faz sucesso..a inúmeros casos contados …fiz um fake e constatei que meu ou minha… Ai a possível vitima sabendo da cabeça para de investir no capital de risco …e começa a fazer o mesmo..aceitar possibilidades..

    • Um certo alguém

      O negócio é evitar de abrir portas para a primeira situação maliciosa que venha a aparecer

      • Hamilton

        Existem situações que você não pode sair facilmente, por exemplo: trabalhar 10 a 12 horas por dia com a pessoa. Você até tenta ser social para não ficar mal. Mas se a pessoa está interessada em você, usará estratégias para atrair você, tipo descobrir o que você gosta, visitar rede social para ver os seus gostos. Não estou dizendo que a pessoa é mau caráter, mas a atração e o interesse fazem a pessoa jogar neste sentido. Existem pessoas que sabem que você é compromissado(ada) mas não se importam, outras não, preferem que a pessoa esteja solteira.

    • Wana

      “Achei as ultimas dicas mais importantes! Se não quer trair, não de papo! Se afaste, porque a carne é fraca e somos humanos falhos.”
      Grande Verdade.
      Agindo assim matamos 99% das chances de fazermos uma merda, muitas vezes irreparável. Se estou de namoro/caso com alguém, evito até ficar perto de amiga bonita, imagina as que sei que me dão mole.
      Trair e/ou cair em tentação, na verdade é uma escolha, uma opção.

    • Thomaz Aquino

      Verdade …tem namorada dando papo pra caras que mau conhece…e quando o cara convida pra sair diz não posso .. estou namorando a pouco tempo..mas da whatzap e deixa tipo em.aberto..tipo quando puder vou…por ego ou pra guardar pra depois…? Depois cobra confiança… Ta de brinks né….? Da brecha e ainda quer credito…kkkkk

      • Hamilton

        guardar para depois?? kkkkkkkkkkk… Concordo que a Internet e a tecnologia acabam se tornando um problema para a estabilidade dos relacionamentos. Ainda mais para as pessoas mais interessadas na goiaba da casa do vizinho. Deixa o malandrinho de bobeira. Comprar pão na padaria da esquina de um sábado às 16 hs e só voltar na terça-feira na hora do almoço pode ser uma situação complicada de explicar… Ué? e cadê o pão que vc foi comprar????

        • Thomaz Aquino

          Kkkkk , a internet e ótima pra revelacoes antes era muito dificil descobrir o que passava na cabeça do outro , hoje alem dos spy tem faker..que pode entrar em qualquer lugar e dar ideia….Homens estão com a faca e o queijo na mão, pode se passar por outro de boa..e ver qual a reação…acredite funciona. já peguei namorada dando moral pro fak no caso eu…o fak perguntando ..disse que não sabia se gostava do namorado..que talvez mas pra frente poderia sair..e deu whatzap..claro depois dessa entrou o.plano B..rsrs

  • Iskander M

    Quem ama não trai. /closed

    • Thomaz Aquino

      Amar e coisa pra muito poucos…

  • Um certo alguém

    Luiza vou revelar uma coisa que talvez faça muita gente lascar o pau na minha pessoa:mas já traí uns dois namorados no meu passado!Era muito insegura,movida a paixão e imatura e por causa desses atos magoei pessoas que gostaram de mim verdadeiramente e me decepcionei MUITO comigo mesma,não sabia administrar muito bem os meus ímpetos e isso ocasionou uma auto estima lá no pé,me sentia um lixo e até hoje sinto um abuso forte dos meus atos passados.Namoro há alguns anos um homem maravilhoso e sou totalmente fiel a ele e já nos vejo envelhecendo juntos!Mas vez ou outra ainda lembro do passado e me sinto uma droga,penso se sou merecedora de uma felicidade plena e ao mesmo tempo tenho muito medo de perder o amor lindo que eu conquistei!Procuro me apegar na fé e hoje em dia sou uma pessoa muito mais amadurecida e consciente.

    • Natália

      Se você não tivesse arrependido e aprendido sua lição, eu jamais diria isso. Mas como você cresceu: se perdoe, minha querida. Você já merece essa paz.

      • um certo alguém

        Tentando Natália!As vezes me sinto uma ex criminosa com tanta culpa no juízo kkkkk!Cresci num lar hiper conservador e repressor aí meto o chicote emocional em mim quando cometo alguma c*gada!Queria nunca ter feito nada disso

        • Iskander M

          Não importa o mal que viveu, só o que é bom que se deve lembrar.
          E o lado bom disso é que você ganhou um feedback para não errar novamente.

        • Só de ter arrependido já vale MUITO

          concordo com a Nat!

    • Omagnífico

      E a hipócrita meteu o pau no Miguel e na outra mocinha porque o dito cujo supostamente estaria traindo a namorada (nem tava), causou um escândalo verbal por algo que condena, ofendeu porque ficou chocada pelo suposto ato do rapaz…mas já praticou! Eeeeta que esse blog é um buraco negro de hipocrisia. Credibilidade do pessoal aqui é zero.

      • um certo alguém

        E o mocinho chamou a Analu de vagabunda sem ao menos conhecê-la!Quem será o hipócrita aqui?Traição é abominável sim seu otário,ou de minha parte ou da parte dos outros!Fica na tua que perdeu o fio da meada no papo seu mal amado!

        • Omagnífico

          Usou termos como ”nao envergonhe minha raça”, e confessa que já traiu a rodo! Hipócrita pra ti é pouco. Ridícula e uma baita vagaba.

          • um certo alguém

            Já trai a rodo?Hahaha!Quem é vc pra me julgar seu vagabundo de merda!Tu não me conhece e não conhece ninguém desse blog seu insignificante!Ridículo é vc que fica abanando o rabinho para toda menina bonita do blog que nem de longe lhe daria cabimento até pq nem foto de perfil vc tem de tão feio que é e de tão mazelado na auto estima!

          • Omagnífico

            Não irei entrar em discussão agressiva que nao levará a nada alem de ofensas gratuitas. Apenas deixei claro que hipocrisia aqui é mato, principalmente alguém que causa um puta escândalo por questões morais, mas já fez pior, ja que o Miguel nem traindo estava. Um pouco de vergonha na cara pra substituir a hipocrisia lhe faria bem.

          • um certo alguém

            Hahaha POIS É!!!Vc baba horrores o Miguel e depois ficou com inveja do lance dele com a Analu e ficou dando chilique tb pq a menina não quis dar bola para um sem graça como vc,quer prints?E depois volta a babar o Miguel com o rabinho entre as pernas mas é só entrar alguém com invejinha dele que vc engrossa o coro!Mais contradição que isso meu filho…vc é um baita de um bipolar

          • Kadu

            É vdd Omagnifico xingou o Miguel e a Analu com palavras beeeem pesadas, julgou eles de forma erronea e agora quer chama vc de hipocrita? HAHAHAHAHAHA EM TERRA DE ARREGAO PRINT É REI NÉ?!

          • um certo alguém

            Isso é falta de mulher kkkkkk!Por isso q ele entra aqui todo a fim de vomitar nos outros a podridao psicologica dele!Se esse queijudo virgem transasse,ficaria mais leve pra vida e entraria aqui todo no bom humor mas o bichinho nao aguenta ver gente normal sendo feliz e ele q se acha o santinho da bondade só levar bota de mulher!
            Eu estando certa ou errada confirmo a frase q vi em um filme:cada um tem o amor que merece!

            Nao sei pq,mas acho q agora ele esta tendo uma crise existencial por ter me achado vagaba etc mas ainda por cima sabendo q sou super feliz no amor e sempre arrumei gente de bem pra namorar e ele nunca arruma ninguem,nem atirando pra todos os lados aqui na internet kkkkkkkk.Te dou a receita Omagnificoooooo!

          • Omagnífico

            Você esta entrando mais em contradição que filme de ficção científica. È tão feliz que precisou fazer o escândalo que fez. Até 3 meses atrás você estava solteira, não? De repente é a garota protagonista de filmes românticos? Quem te vê que te compra. Mas eu não. E Desculpa ai se não deixei a sua hipocrisia extrema passar batido, é por isso que eu incomodo tanto o pessoal daqui. Dorme que passa a raiva.

          • um certo alguém

            hahaha entrou para curtir os teus comentariozinhos fajutos?Passe a noite curtindo viu quero uns 100 votos aí senhor Deus =D

          • Ju

            Esse troll é muito chato/fake!Distorce tudo o que a galera bota aqui e ainda por cima se acha o “sangue azul” da parada ¬¬

            VOLTA PRO MAR,OFERENDA!

          • um certo alguém

            Pois é,sou uma vagaba SUPER BEM AMADA,formada e dona do meu próprio nariz e vida!E vc,é o que mesmo?

          • Omagnífico

            A verdade dói, e eu gosto de ver vagabas hipócritas se doendo até o pescoço quando são desmascaradas. Mas essa discussão acaba aqui. Boa noite.

          • um certo alguém

            Own meu Deus…inveja dói né?Até uma vagaba como eu tem um amor louquinho e apaixonado por mim e vc não tem ninguém nunca e quando arruma é trocado!Que vidinha triste a tua né?Buá buá

            Vc fazendo tudo certo ou tudo errado com alguma menina mesmo assim será trocado kkkkk!!!Agora abraça essa cruz e vai dormir

          • um certo alguém

            “Mas essa discussão acaba aqui. Boa noite.”

            Sem argumentos de futuro meu amor?Fail kkkkkkk

          • um certo alguém

            Ah esqueci de falar:depois entra aqui para curtir os teus próprios comentários já que vc é o único que faz isso

            Buenas noches!

          • Wana

            Estou virando teu fã. Gostei da cortada, e falando a verdade, o que machuca mais ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • um certo alguém

            Obrigada Wana!Esse seboso acha que é a santidade em forma de gente!Pelo menos sou mulher para assumir os meus erros e fazer diferente!Fui grossa com o Miguel em uma postagem passada e já pedi as minhas desculpas para ele, aí esse omagnifico doido tira da tumba esse fato pq não tem argumento de futuro para mostrar hahaha

          • um certo alguém

            E um seboso da tua laia merece mesmo ser trocado inumeras vezes!Agora venha aqui no blog pra chorar de novo sobre isso que eu vou rir bastante da tua cara seu vermezinho

          • Omagnífico

            E eu que sou troll ainda, kkkkkk. Se o pessoal daqui nao fosse tão ignorante e leigo…

          • Hamilton

            Cuidado com esse seu comentário: “Se o pessoal daqui não fosse tão ignorante e leigo…”. Existem muitas pessoas inteligentes e esclarecidas aqui dentro desse blog. Todas as pessoas cometem erros, mas o melhor caso é quando nos arrependemos e tentamo se corrigir. Sei até que você é o coroinha numero 1 da sua Igreja e não comete erros, mas de uma forma geral, evite ficar ficar fazendo ataques pessoais. Nem sabia que você tinha doutorado na modalidade de relacionamentos, aliás é uma surpresa para mim. Trate bem as pessoas da mesma forma que espera ser tratado, pois gentileza gera gentileza. Aproveite para sair e se divertir um pouco com os seus amigos. Você não é uma pessoa ruim, mas tem alguns lados que precisa melhorar. Imagine se todos os seus amigos jogassem na sua cara os erros que cometeu com eles?? Ser amigo é saber também tolerar e conviver com as diferenças.

          • Omagnífico

            ”Evite fazer ataques pessoais”…Puts!
            Eu não tenho doutorado em relacionamentos, mas relacionamentos são feitos por pessoas, e de pessoas eu entendo muito mais que a maioria.O pessoal aqui é tão inteligente que você me diz pra não fazer ataques pessoais quando 90% dos ataques pessoais neste post e no outro citado não são meus. Mas quem tiver 2 neurônios que seja percebe que de troll esse blog esta e sempre esteve cheio, e que eu e outros poucos que tinham algo a acrescentar, não éramos parte deles. Bom feriado.

          • Hamilton

            Você tem toda a razão. Não são 90% dos casos, só 89.99% dos casos. Vou ser bem objetivo para que não haja nenhum problema. Quando se pensa que sabe-se tudo, está errado, porque a cabeça das pessoas muda, o comportamento das pessoas de uma forma geral muda. Nem um doutor terá a resposta certa para certos casos, porque o que se aplica em um caso, pode não se aplicar a outro (fato).

            O direito de discordar você tem, mas não de ter um comportamento de juiz, pois isso o afastará das pessoas que
            convive. Não vivemos em épocas de ditaduras e não estamos em Constantinopla. Entendo que você pode vir de uma família com princípios sólidos ou até ser o coroinha da Igreja preferido da sua comunidade. Mas um comportamento deste tipo é péssimo para você, mesmo porque quando você errar, como será?? Seja uma pessoa mais flexível.

            Para você ver, você joga uma questão na cara da mulher. A mesma comenta que você também xingou e rebateu pessoas
            as quais você conversa e convive no dia a dia aqui no Blog. Depois você foi lá e excluiu as postagens. Independente disso a questão é pedir perdão. A verdade é que todos tem uma cruz para carregar nesta vida, seja eu, você ou eles. O que faz você pensar que realmente a vida deles é melhor que a sua? Você tem alguma prova ou evidência disso?

            Se isso é o melhor que você tem a oferecer as pessoas, desculpe, mas acho que mulher nenhuma nesse mundo vai querer a sua companhia. Aliás como comentaram, colocar você como uma oferenda, discordo, acredito que Iemanjá irá devolver.
            Você tem que melhorar sua forma de conviver com as pessoas e inclusive fazer novos amigos. Fica aí um conselho pessoal e fora desse blog, o que posso fazer para melhorar como pessoa. Será mesmo que todos de uma forma são falsos, ou isso é um reflexo por ter um nível de tolerância baixo. Saiba tratar as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado, pois gentileza gera gentileza. Isso que comentei não se aplica somente a você, mas a todas as pessoas daqui deste site, inclusive a mim.

          • Omagnífico

            Você superestimou a questão muito mais do que poderia, isso não é uma disputa de quem tem mais valor moral, nem de quem é menos hipócrita, e sim de que a trupe dos comentadores aplaudidos é tão babaca quanto eu sou na cabeça deles. Você tenta dar uma de conselheiro experiente e imparcial, mas mal consegue disfarçar o fato de que toma partido pela moça, que foi muito mais agressiva nos 2 posts do que eu já fui no blog inteiro, apenas por ela ser mulher. Por que eu não o vejo dando esses sermões manjados á ela? Sabemos porque. Tire suas conclusões, pense que sou o coroinha da igreja, é inútil rebater, afinal conclusões são propriedades privadas da mente de cada um. Quanto aos seus ”conselhos”, sinto lhe dizer que não estou interessado. Passar bem.

          • Hamilton

            Agora virei o defensor da garota?? Veremos se realmente tem razão. Mesmo porque em alguns momentos em outras postagens, concordei com a lógica dos seus argumentos. A única coisa que vou discordar é com esfregar os defeitos das pessoas na cara delas.
            Enfim… Boa sorte! espero que encontre o que procura.

          • Omagnífico

            Então por que eu não vejo seus ”sermãos” de moralidade imparcial nos comentários agressivos da garota, já que você é o todo corretinho? Pra cada 1 comentário meu aqui tem 10 dela me xingando, e aqui esta você a tentar me dar lições de morais baratas e manjadas, seu hipócrita.

          • Hamilton

            OK então! Vamos sentar o cacete nela. Vamos ser a voz da razão. Mesmo porque somos os certinhos e nunca comentemos nada de errado nas nossas vidas. É nóis coroinha!

          • Omagnífico

            Essa é a parte que você usa sarcasmo pra disfarçar os argumentos furados. Já estava no roteiro.

          • Hamilton

            Não sabia que tinha roteiro para seguirmos. desculpe! No momento não tenho argumento nenhum.

        • Thomaz Aquino

          O Certo e não julgar ..merece os parabéns por ter aprendido…mas quando alguem estiver perdido mostre o caminho sem julgar..por um dia todos nos passamos bor birfucacoes

      • um certo alguém

        Se vc quer pessoas acima de qualquer suspeita,vire um monge budista seu idiota!Vai latir em outro lugar que vc é um podre de tanta sujeira no coração!

      • Paulo

        to rindo do buraco negro de hipocrisia, mas não é só no blog, aqui apenas reflete o que que acontece nas ruas
        Nem vi essa caça as bruxas com o Miguel, mas essa “um certo alguem” vir confessar aqui que já fez a mesma ação que a pessoa que ela julgou, se isso realmente ocorreu, não foi tiro, foi um pulso Quasar no pé uhauuhhaa
        Humanos me divertindo desde sempre kkkkkk

        • um certo alguém

          E vc é o que por acaso?Um alienígena?

          • Paulo

            Não fique ressentida, digamos que fiquei intrigado com a situação
            quanto ao humanos, é complicado mas vou tentar te explicar, digamos que não tenho nenhum ou muito pouco desenvolvimento emocional, meu raciocinio funciona com um sistema de causa/efeito ou vantagem/desvantagem fazendo com que eu seja meio diferente, como principalmente no brasil pessoas nao gostam de diferenças muito extremas, desde que eu lembro me falam que nem pareço gente isso incluindo minha familia então depois de algum tempo abracei a Ideia, ou seja humanos são as pessoas normais eu ou gente como eu é alguma outra coisa!

          • um certo alguém

            Aham,beleza!Eu sou um ser humano normal com partes belas e feias e não vejo motivo para tanto auê como se eu tivesse feito uma orgia!Bom preciso me lembrar da maioria do povinho mal resolvido que frequenta o blog e que vem pra cá para descarregar as mazelas da alma em qualquer um só pq a infelicidade fica batendo constantemente na porta!

            Esse omagnifico mesmo é um queijudo pega ninguém que deve passar as noites tocando uma assistindo Emanuelle já que ele choramingou por aqui inumeras vezes o fato de ser sempre trocado!Sendo bonita ou mais ou menos,sempre trocam esse cara por outro hahhahahhah!Então até entendo ele ficar com ódio no coração em relação a minha pessoa,já que até eu que sou um ser errante arrumei um amor de verdade em que posso me aninhar com muito carinho todas as noites e o máximo q ele consegue talvez seja ser “o miguxo” de alguma mulher,pq ele mesmo já admitiu q fazendo tudo certo ou não o babado nunca dá certo pra ele hahhahahhaha

            Senti um toque de julgamento de sua parte depois vi q foi bobeira ter me incomodado,isso aqui é um blog onde pessoas e pessoas comentam e preciso ficar zero de preocupação em relação a desconhecidos que nem de longe sabem como é a minha vida real.Então…

          • Paulo

            se ja leu algum relatos meus vai perceber que acho interessante coisa relacionadas ao espaço sideral, a graça foi imaginar bilhoes orbitando, sabe quando a pia ta cheia de agua e vc tira a tampa do ralo, imagina um monte de gente numa pia gigante sendo puxada pelo ralo,então foi isso que imaginei mais ou menos
            Quanto a vc o que disse pode ser resumido como, qual foi a vantagem q vc teve em se delatar depois de ter defendido uma posiçao contraria?
            Eu tenho certa dificuldades com isso, tipo pq todo mundo fica rindo quando uma criança pequena faz qualquer bobeira? nao foi julgamento!
            e finalmente quanto aos rotulos sim acho o povo brasileiro muito hipocrita e vc pode considerar isso rotulagem, mas meu problema seria com a rotulagem individual, tipo chamar alguem de vadia ou corno ou chamar alguem de vagabundo por ele não se interessar pelos padroes capitalistas atuais, enfim nao gosto de rotular pessoas individualmente

          • Um certo alguém

            Ué nao me delatei pra ninguem querido,vc e ninguem é Deus entao menos ta….Traicao é traicao e acho q vc esqueceu de ler o quanto tomei consciencia e ainda sinto de uma maneira forte um erro meu de dez anos atras com o meu primeiro namorado.Cada um faz o q quer com a sua vida prob de cada um.E na outra postagem q dei opiniao continuo mantendo!Nem filho eu tenho e ate parece q eu ia engravidar de amantes desconhecidos me poupe!Entao quer dizer q uma traicao de beijo é igual a se deitar com a cidade toda?O erro é o mesmo e o peso é beeeem diferente queridinho

          • Paulo

            acho que vc ainda não entendeu, não tenho uma bússola moral como das outras pessoas consciência ou arrependimento não fazem muito sentido além do literal, considerando o significado literal de delatar como o ato de revelar certo delito explicitando suas especificidades ou evidências foi isso q aconteceu e pode ter certeza que esta ação deve ter atraído criticas negativas, tornando o resultado final negativo, se vc teve alguma vantagem eu não pude ver, por isso achei o ato diferente, do mesmo jeito que ri da minha irmã quando ela e meu cunhado resolveram ter filho algo que também não vejo vantagem confirmada!
            Não use sua visão emocional para entender oq escrevo pq quase sempre irá gerar um entendimento equivocado, veja a melodia por exemplo na mesma frase que possa ter te ofendido ela entendeu meu apreço por física!

          • Melodia

            Oi querida, que bom que se arrependeu e aprendeu, alias todos nos temos teto de vidro não é? Não apenas em traições mas ninguém está ileso do erro. O que acho que o o magnifico quis dizer é que você não deveria ter se utilizado de palavras tão ruins com a moça do outro post, sendo que também já cometeu do mesmo e se arrependeu entende? A moça podia se arrepender depois também, quem sabe? ^^

          • um certo alguem

            Aham é verdade.Mas convenhamos traicao é errado de todo jeito e a maioria das pessoas que é muito acostumada com isso nao se emendam.Agora virei a prostituta do blog pq beijei e me apaixonei por alguem no final do meu primeiro namoro?Inclusive fuito muito mulher pra falar para ele e tudo mais,nao sai me deitando com um monte de desconhecidos sem camisinha.Esse omag esta querendo tirar a atencao negativa dele simplesmente.Bom pensem o que quiser!Ele deve ser um cara muito triste e mal resolvido e fico com pena de gente como ele q nao consegue dar uns beijos na boca em mulher nenhuma.Inveja doi pq ate eu consegui alguem,menos ele

          • Hamilton

            kkkkkkkkkkk…. bem no quengo do cara!

          • um certo alguém

            Affe Hamilton…esse povo azedo enche o saco viu kkkkkkkkkkk!!!!Vamos ser feliz /o/

            Te acho massa viu,comentários sempre inteligentes aqui no blog :*

        • Kadu

          Deixa a menina em paz,velho.Morrendo de rir com ela dando os foras nesse Omagnífico,hahahahhahahahhahahhahahahhaha

          • Paulo

            Só achei engraçado mesmo, nada contra, alias que aconteça mais vezes com mais gente!

          • Kadu

            O ser humano é uma contradição constante.Ingênuo é aquele que pensa que está além disso.Louvável a atitude dela de procurar se redimir perante os erros.

        • um certo alguém

          “Não to defendendo nenhum nenhuma conduta só não gosto dos rótulos que as
          pessoas colam em situação que saem da sua área de aceitação!”

          Isso aí tem validade querido?Vc TAMBÉM faz parte desse buraco negro de hipocrisia,o sujo falando do mal lavado aceita que dói menos!

          • Paulo

            desculpa não entendi, o que o fato de eu não gostar de rótulos tem a ver?

        • Omagnífico

          Pois é, a moça causa um mega escândalo porque o rapaz estava se engraçando com outra mocinha, ela começa um super show de ataques e ofensas á moça e ao rapaz, sabe crente escandaloso dando sermão em igreja? então. Daí alguns meses depois, olha pra câmera com aquela cara de Didi Mocó, e confessa ”ai gente, já dei a periquita de aliança no dedo”.
          è de foder mesmo. Mas repare que eu sempre fui pintado de troll por ter uma opinião contraria a de todos. E repare na forma de falar dessa sujeita. Xinga, ataca com tudo, provoca, cobra argumentos e quer sempre dar a ultima palavra. Se isso não e ser troll, a definição do termo sofreu uma reformulação e eu nao to sabendo. Mas esse é o ”Pergunteaumamulher”, preciso dizer mais nada.

          • um certo alguem

            Ah e aproveitou para apagar os seus comentarios ofensivos por la chamando a Analu de piranha so pq nao lhe deu bola?kkkkkk
            E poucos dias depois entrou aqui com cara de bunda e dando uma de doido como se nada tivesse acontecido kkkkkkk! Hipocrisia é mato mesmo e um pirralho de 20 anos como tu ja tem doutorado nisso!
            E outra coisa:falo o que eu penso sem medo de ser feliz e vou continuar assim!Se eu erro com alguém resolvo o meu prob com aquela pessoa nao com um vagabundo como vc

          • Omagnífico

            Todos meus comentarios estão lá, mas os seus são o destaque. Não importa quem ofendeu quem, a questão é que você defendeu ferozmente uma questão moral, a ponto de ser extremamente ofensiva com uma guria desconhecida,e com o rapaz porque ACHOU que ele estava fazendo algo que te horroriza, rodou a baiana toda chocada, mas criticou algo que você praticou! Eu não podia deixar a sua cara de pau tremenda passar batido, sorry! Chegou a ponto de criticar a formação academica da moça( Se nao me engano há uns dias houve uma comoção do pessoal pq alguém criticou a formação de outra pessoa…) Mas tu se diz toda madura, mas quando eu simplesmente aponto a contradição no seu discurso, o que você faz? Xinga, e começa uma disputa de ofensas, ao invés de praticar o que manda o bom senso da verdadeira maturidade: reconhecer o erro nas próprias palavras. Passar bem.

          • um certo alguém

            Na verdade a comocao foi pelo fato do seu outro perfil Alex ter diminuido a formacao de uma loirinha baiana muito gente boa q comentava por aqui,vc esta muito novinho para ter amnesia nao acha?E ainda por cima pega pedacos de outras postagens de problemas de outras pessoas para me meter no meio kkkkkkkk!

            Faz o seguinte:copia e cola todas essas postagens aqui pq o povo anda muito ocupado VIVENDO e com preguica de dar atencao a tua fase euforica do transtorno bipolar.Vai tomar lexotan kkkkkkk

          • Omagnífico

            Pois é, transtornos psicológicos são um problema. Principalmente pra quem foi abusado e sofreu de complexo de rejeição dos pais a vida inteira.

          • um certo alguém

            Pois é….e imagina pra quem é sempre trocado pelas mulheres!Deve ser q nem viver sem um peru ne?De tanto tempo sem fazer o babado acho q tu ja ta assexuado ne?kkkkkk

            Beijo!

          • um certo alguém

            Aprendeu a tocar violino pelo menos?Deve ter ficado alguma lembranca interessante desse chifre inesquecivel q deturpou a tua personalidade e teve o poder de determinar a tua existencia hahaha

            É um bundão fraco mesmo viu!Morre por causa de um chifre imagina quando surgirem problemas piores na vida?kkkkkkkk

          • Paulo

            Bom é por isso que não julgo como boa ou ruim a ação de ninguem, vai que to namorando e uma atriz de hollywood me liga falando q vai pagar o motel auhsuahusuhash!

          • um certo alguém

            Hahaha é Deus mesmo!Nao falei nem como foi esse fato da minha vida e ele ja criou toda uma historinha com dialogos prontos na cabeca kkkkkkkk!Criatura vai fazer terapia é sério

          • Paulo

            dei uma lida lá o negocio foi feio kkkkkkkk vc tambem pegou pesado com o garota Analu tambem vejo que as pessoas aqui se descontrola facilmente, quanto ao Miguel, parte da hostilidade q ele recebe é devido aos “fãs” dele, mas acredito q ele seja um cara legal
            uma coisa que queria entender é essa relaçao por alguem ser revoltado e insatisfeito com o fato de ser virgem. nao pega ninguem? ja viu algo sobre Henry viii, se não assista the Tudors, não tinha um cara mais revoltado com direito a crises de raiva constantes que aquele cara, se ele participasse do blog ia xingar a mãe de todo mundo kkkkkkk, entretanto se juntar todos os caras daqui e suas parceiras sexuais nao da a quantidade de um mes do saudoso rei, então fico orbitando quando alguem usa essas expressões para outro alguem mais revoltado!

          • Omagnífico

            Eu não comento mais por aqui, só dou uma olhada uma vez por semana, e me deparei com o comentário da mocinha. Tamanha hipocrisia não vai passar batido, simplesmente isso. Quanto ao seriado, darei uma checada.

          • um certo alguém

            “Sou dou uma olhada uma vez por semana” brincadeira né?De ontem para hoje vc ja deve ter entrado umas vinte vezes so para curtir os teus proprios comentarios e colocar os teus perfis fakes para trabalhar kkkkkkk!Aqui é tao hipocrita na sua opiniao mas tu nao consegue largar o blog puxa!Ta pior que mulher de bandido kkkkkkk

          • Omagnífico

            Pode chorar á vontade, mas quem ler vai clicar no link, vai ver seus comentários e se certificar do que eu to falando. O ”butthurt” foi gigante, mas a sua cara de pau não vai passar em branco. Sem mais.

          • um certo alguém

            Ooooohhhhh isso vai mudar minha vida meu Deus!Nao vou arrumar emprego,nao vou arrumar amor,vou virar uma pedinte desolada na rua implorando pelo perdao da sociedade! Hahaha só que não ;*

          • um certo alguém

            Nao vejo problema nenhum em um homem virgem desde q ele se aceite tb.Omagnifico ja choramingou aqui q a ex namorada violinista era de uma beleza mediana mas ainda optou por troca-lo por outro melhor,que faz um pessimo sexo oral numa mulher e inclusive ja foi criticado por quem recebeu kkkkkk!Que tava saindo com uma mulher q ainda andava de papinho quente com ex e uma semana depois veio com churumela quase uivando aqui no blog kkkkkk!Quem de nos dois é o mais infeliz?Entro aqui,falo o que eu acho e tchau!Se a pessoa nao gostar da minha opiniao pode ficar a vontade para uma replica,criticar ou o q tiver a fim.Eu faco o q eu quero e cada um faz o q quer,nao tenho nada a ver com a vida do povo do blog e nem me interessa.Se eu cometo os meus erros,corrijo assim q posso e com quem eu erro.Terceiros como ele é só um restinho de farelo q fica latindo aqui pq precisa tirar a atencao negativa de si e mostrar q ele nao é o unico podre do blog.Mas omag é um frangotezinho podre corninho e mal resolvido e sempre q ele da chilique chega alguem morrendo de rir pq isso parece coisa queijudo cinco contra um misogino

          • Iskander M

            >Nao vejo problema nenhum em um homem virgem desde q ele se aceite tb

            Isso é impossível, principalmente depois de uma certa idade. kkkkkkkkkkkkkkk

        • Melodia

          Gostas de física? rsrs

          • Paulo

            talvez, digamos que tinha o apelido de Newton quanto estava na Inglaterra! E obrigado por entender pq achei engraçado o lance do buraco negro, já tive até q explicar kkkkkkkk

    • Mika

      Está certa a Natália. Você tem que se perdoar. De nada adianta ficar se remoendo. Já ficou no passado e não dá mais pra mudar. E tem mais: Nunca diga “Nunca mais”. Nunca é uma palavra muito forte. Aceite que somos seres imperfeitos e estamos aqui pra aprender. Não sei a sua idade (talvez menos de 30). A vida nos surpreende, e a gente se pega repetindo os mesmos erros que pensávamos que jamais cometeríamos novamente…

      • um certo alguém

        Sempre fui muito carente e tive uma infância bem traumatica emocionalmente,sofri abuso sexual e tudo…não sei se essas coisas influenciaram nas minhas inseguranças como pessoa mas hoje em dia procuro me ajudar bastante e tento ajudar quem precisa de mim,sinto que me traz muita paz no coração =D Durante anos senti muita falta da participação dos meus pais nessa parte da educação emocional,me deram apoio material mas acho q não sabiam muito o que fazer por mim nessa área aí fui aprendendo sozinha mesmo levando tombo e levantando para poder caminhar certo em algum momento

    • Bieno Lakio

      ‘sou uma pessoa muito mais amadurecida e consciente.’ Depois lendo o descontrole emocional da mesma abaixo, imagine se ainda fosse imatura. Vagabunda é vagabunda, ainda é arrogante, prepotente e descontrolada emocionalmente. Sempre suspeite desse pessoal que se acha madura demais.

      • um certo alguém

        Claro!Entrando usando outro nick omag queridinho

      • um certo alguem

        Tu so entra com esse nick para lascar o pau em alguem nas postagens isso é tao engracado e adolescente kkkkkkkk!

        Nao duvido nada ter apagado as suas ofensas naquele post ja q é um covardezinho q nao aguenta nem levar uma bota de uma mulher kkkkkkk

        • x

          Só tem mané neste post

      • Bieno Lakio

        Hm, não passe mais vergonha, está feio, hein. 🙁

        • um certo alguém

          É verdade omag!Vergonhoso de minha parte te dar atencao,vou parar ok?;*

    • A Ghoul Writer

      Depois de ler seus comentários da pra ver que vc é realmente uma pessoa muito insegura. Incrível.

  • Kinkas

    Tá cheio de mulher danadinha que não aguenta dar para um só e cheio de homem que tem fetiche em ser corno, mas eles não se encontram. O universo não é curioso?

    Off: Luiza, vc esta em bsb? Se não, vc tem um clone kkkkkk

    • Paulo

      as vezes não é fetiche por ser corno, simplesmente o cara não liga, tipo se vc ta saindo com uma garota basicamente por sexo e ela resolve sair com outro cara pelo mesmo motivo qual é o problema? se tem dois caras pegando a mesma garota quem é o corno o cara que ta pego primeiro?

      Se liberta desses paradigmas ae parceiro!

      • Melodia

        Acho que ele quer dizer em casos mais tradicionais.. rs Tipo o cara ser casado e gostar de ser corno e a mulher também casada gostar de ter vários..^^

        • Paulo

          eu entendi, mas não falando dele exatamente pq eu não sei, mas muita gente se fosse de outra cultura, tipo os arabes, acharia normal o marido ter outras esposas ou seja os parametros de avaliaçao acaba sendo determinado nao pela pessoa, mas pelo ambiente entendi
          quer outro exemplo se um cara pegar a mulher dele com outro vai querer matar a “vadia” e será chamado de corno entretanto se esse mesmo cara pegar a mulher com outra mulher pode ate gostar da situação
          Não to defendendo nenhum nenhuma conduta só não gosto dos rótulos que as pessoas colam em situação que saem da sua área de aceitação!

          • Melodia

            sim,sim.. também tento fazer isso. Não gosto de julgar a preferência alheia. Como eu disse em outro comentário, o que não prejudicar ninguém e que de prazer a ambos tá valendo. Se o cara gosta de ver a mulher com outro, que seja, e vice versa. Só aquela “traição” sem aviso que não é legal. Já li sobre casais que invertem papeis,vão em surubas e etc, mas tudo em harmonia entre eles. Apesar de não entender, nem fazer esse tipo de coisas, acho até interessante ^^

      • um certo alguém

        Aí é diferente de namorar,Paulo.Ficar e rolo é muito difícil rola exclusividade mas num namoro predomina ainda a fidelidade!Essas modalidades diferentes de namoro ainda são a exceção

      • Kinkas
    • Não estou em BSB não!! Onde viu meu clone? Com esse cabelo meu acho difícil me confundir kkkkkkkk

      • Kinkas

        Foi numa reportagem sobre “dançar de salto alto” (risos). Era branquinha, cabelo preto cacheado, formas voluptuosas (com todo o respeito rsrs). Parecia bastante contigo.

        • Eu tava na Record Curitiba quinta feira, mas só passa por aqui no PR mesmo (não sei se vão colocar o vídeo online, mas se colocarem vou postar por aqui!!)!! Ou seja, acho q vc viu outra pessoa kkkk

          fiquei até curiosa pra ver!

  • A Ghoul Writer

    É por isso que não me vejo numa relação a longo prazo.

    • Paulo

      Bem isso, não sei como as pessoas estabelecem vinculo facil assim!

  • Bieno Lakio

    Como sou um homem tímido, as chances de eu trai são poucas ( sou o principio da inércia em absoluto estado de homem ), juntando com blindagens que pretendo fazer ( diferente de pessoas comuns, eu costumo ser um homem de visão, sempre pensando no futuro ) , apesar de nunca ter namorado, essas chances serão diminuídas. Se for para ser adepto da poligamia seriada que seja enquanto eu ser livre e desimpedido, relações de namoro e casamento são coisas sérias. Traição a rigor é falta disso, de olhar o futuro, de analisar as perturbações mentais, pensamentos, uma traição nunca irá matar a raiz do problema. Ah, eu sou capaz de comer arroz e feijão todos os dias, tenho fascínio pelo tédio e rotina. ( Podem tentar fugir disso, mas quando chegar na velhice, vão ter que lidar com isso ) . Ou seja eu vou deixar isso bem claro para uma futura namorada, não gosta de rotina ? Procure outros, os tais cafajestes cheios de emoções. No mais traição é para os fracos. 🙂

    • um certo alguém

      Hahaha um pega ninguem tentando ser evoluído!Quantos perfis diferentes omag tem?Curiosa kkkkkkkk

      Relaxe q vc esta protegido de se relacionar com alguma mulher que lhe queira de verdade ate pq implicitamente vc ja reclamou q nunca apareceu nenhuma e ainda admitiu em uma postagem dessas sobre sexo q é ruim de cama kkkkk!Entao relaxe q vc nao sera fraco nao kkkkkk

      • Bieno Lakio

        Ué, rsrs.

        • um certo alguém

          O tadinho não tem argumentos kkkkkk!Claro nao tem experiencia nesse campo pq nenhuma mulher quis dar oportunidade para um ranzinza desinteressante kkkkkkkk
          hahaha isso aqui ta ficando engraçado demais kkkkkk

          • Bieno Lakio

            Claro que não tenho.

      • Hamilton

        Mas o cara comentou que sabe fazer um feijão com arroz que é uma beleza! rs Tá contigo essa parada mulher!

        • um certo alguém

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o diabo é quem quer um sem graça desses Hamilton kkkkk!!!E desconfio até que esse perfil é mais um daquele Omagnifico covarde kkkkkk!!!!

          O cara diz que traição é para os fracos mas nunca teve uma bendita namorada para colocar isso em prática,onde já se viu kkkkkkk!!!Muito bom a gente dar pitaco cheio de razão em algo que nunca viveu!Demência em último grau!

          Quando ele crescer e aparecer alguma doida carente querendo se aliviar,aí sim ele pode continuar a falar com conhecimento de causa as mesmas tolices que ele fala aqui kkkkkkk

          • Hamilton

            Caramba!!! Que porrada vc deu!
            Traição sem namorada é surreal mesmo. kkkkkkkkkk

    • Hamilton

      Por experiência própria, mulheres detestam rotina. Com isso a mulher vai procurar mesmo um outro cara que dê uma pouco mais de animação a sua vida. Espero que saiba dosar isso na sua vida, a não ser que seja um cozinheiro de primeira e saiba preparar esse feijão com arroz, mas avise ao garçom que a mesa do dia só vai ser para um mesmo. Boa sorte!

      • Bieno Lakio

        Pela teoria da probabilidade, apesar de raras, existem mulheres que gostam da tranquilidade e da rotina, da paz e da estabilidade de um relacionamento. Mas de fato, a mulher comum, até mesmo o homem comum detesta a rotina, será porque começa as crises existenciais, e lembrar a morte ? A raiz do problema pode ser isso, puramente mental, mas volto a dizer o ser humano pode tentar fugir o máximo possível da rotina, mas uma ela irá ser instaurada e não há mais voltas. Cabe aceitar isso. Eu como sou estudioso da filosofia estoica, talvez esteja preparado emocionalmente ( pelo menos é prudente se preparar para o pior na vigência de um relacionamento ) para ser traído, penso até que estou condenado a ser traído ( e sim, irei deixar isso claro para ela, ‘tu irá me trair, cedo ou tarde’ ) . Pior erro do ser humano é ter obsessão pelo ‘agora’, sem pensar no futuro, nos deslizes e no revezes que podem sofrer na vida. Parece-me que isso é coisa de base de educação mesmo, ineficiente.

        • Hamilton

          Concordo com a paz de estabilidade no relacionamento, isso elas gostam.

          Mas a rotina do dia a dia elas detestam. Fazer programas diferentes de vez em quando faz a diferença.

          Agora você virar para a sua mulher e dizer: ‘Tú irá me trair, cedo ou tarde’, Isso é praticamente propor que ela te dê um chifre de forma democrática, pois condiciona a cabeça da mulher no caminho desta possibilidade.

          Acho que a comunicação é o caminho para que exista as melhoras na relação. Quando o casal conversa pouco é aí que está o problema.

          • um certo alguém

            Esse aí não sabe de nada não Hamilton kkkkkk!!!!É muito livro no juízo e pouco contato corporal kkkkkkkk

            E o bonitinho ainda se achou no direito de engrossar o caldo na minha discussão com omagnifico!Por isso desconfio que esse perfil é dele pq só entra para lascar o pau no povo aqui

          • Hamilton

            Bom… pelo meno o cara leu o manual de instruções. Vai que a mulher é sistemática igual aqueles televisores velhos ao qual o cara tem que sintonizar. Esse cara tá pelo menos prevenido. o/

          • Frederico

            Concordo Hamilton !

        • um certo alguém

          100% teoria e 0% prática=um pega ninguém forever kkkkkk

      • Frederico

        Mulheres não gostam de rotina,mas o diálogo é a principal arma contra a traição, expor o que está faltando é primordial !

  • É fácil, desce a banda na Gostosa(o), e grita beeem alto !!! SAAAAI PRAAAA LÁÁÁ JOÃO KLEBER.

    Teste de fidelidade aqui não porra !!! <3

    Hahahahahaahahaha

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm ia pensar que tudo é teste d fidelidade kkkkkkkk

  • Hamilton

    Eh povo brabo! Não tem um post que Luiza faz que não resulta em um tremendo barraco entre os visitantes. Visito os comentários e a baixaria tá sempre rolando. kkkkkkkkkkk

    • Paulo

      nem é povo bravo é mecanismo de involução ativo, algo como falou alguma coisa eu não gostei vou ser o mais agressivo possivel, essa agressividade gerará mais agressiividade até chegar a palavras de baixo calão e ofensas diretas, algo similar a chimpanzés brigando
      uma vez falei para alguem algo do tipo “nao faça insinuações homossexuais para alguem que vc nem conhece” a resposta do cidadão já deixou implicito que eu era gay, se eu tivesse o mecanismo de involução já teria virado “briga de chimpanzés”

      • Hamilton

        Se já não virou né Paulo?? O que percebo são as pessoas ofendendo umas as outras para defenderem as suas ideias. Você entra nos comentários e o que você vê são brigas. Mas o direito de discordar é válido e devemos respeitar. Mas acho que algumas vezes as pessoas só estão dispostas a aceitar o que querem, sem antes observar a justificativa das pessoas. Lembrando que o que pode servir para mim, não pode servir para você.

        • Paulo

          O que eu escrevi nem é do blog especificamente é geral aqui é só reflexo de como as coisas estão repare e chega uma hora que nem o assunto em questão esta sendo discutido, tipo se a pauta for qual a melhor camiseta amarelo ou azul? vc ve algo como “posso até usar amarelo, mas sua mãe dirige caminhão sem camisa” o que tem a ver com o assunto a mae do cara?

          tem gente um pouco mais hardcore? sim, mas é só levar de boa, converso com os ditos “Trolls” e não tive problemas ainda.

          • Hamilton

            Concordo com você Paulo. Você é um cara gente boa. Não esquenta a cabeça não, são muitas opiniões diferentes mesmo. Só acho que as pessoas tem que de alguma forma saber respeitar as opiniões, mas discordar algumas vezes não quer dizer que você não respeite a pessoa.

          • Paulo

            valeu parceiro, não sou do tipo que tenta agradar geral, entretanto sou admirador do estilo hanibal de ser, o cara vai te matar, mas extremamente cordial, começou com ofensas pra mim ja perdeu a razão!

    • um certo alguém

      Desculpa Hamilton =( Eu sou estourada mesmo mas tentando botar freio na tpm kkkkkkk!Mas me provocaram aqui aí já viu…guento muita coisa calada não

    • Jéssica

      Concordo com vc! Tudo sendo levado para o lado pessoal, ofensas e mais ofensas!

      • um certo alguém

        No meu caso eu fui afrontada diretamente nem tem como dizerem que eu distorci as palavras daquele doente desocupado –‘

        • Hamilton

          Na verdade o referido é um cara gente boa. Mas infelizmente acredito que quando você tenta impor uma ideia, você tem que ter argumentos justificáveis. E não tenho que ficar jogando na cara o erro das pessoas. Mesmo porque quando “eu” errar como vai ser?? Mas volto a dizer que já concordei com algumas das idéias dele. Temos que torcer para que ele seja feliz acima de tudo.

      • Hamilton

        Acho que a melhor coisa é discutirmos os tópicos em grupo para chegarmos a determinadas conclusões, e assim evoluirmos nos nossos relacionamentos.

  • Não sei se todo mundo aqui conhece…

    mas vale a pena dar uma olhadinha, porque esse cara é fera:

    Soneto de Fidelidade

    Vinicius de Moraes

    De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    • Fabiana

      Que lindo! 🙂

    • um certo alguém

      Adoro Vinicius De Moraes!Amo demais as musicas dele tb ouço direto

  • Ana Júlia

    Vamos parar minha gente! Acho ridículo ficar xingando e condenando os outros pq caíram em tentação e traíram. Vão catar coquinho,bando de hipócritas. Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um deslize sequer. Aprendam a se colocar no lugar do outro. Nem tudo é sacanagem,o buraco é bem mais embaixo.

    • Hamilton

      Ôh minha jovem. Cuidado com o coração!!!

  • Jennipher Taunay

    Como resistir à tentação se você é comprometido(a):
    1- Lembre-se que é comprometido
    2- Resista à tentação

  • Frederico

    Pra auto estima é bom chamar atenção, mas se você está com alguém e gosta,melhor ser cego ,surdo e burro,você fica na sua,invista tempo em quem gosta de você e você gosta!Minha dica !

    • concordo kkkk

      • Frederico

        Mas é bom ver que é desejado !

        • é bom demais sÔ! kkk
          principalmente em atitudes ô diliçaaa

  • MM88

    O triste é quando você evita qqr coisa que possa te levar a uma traição e chaga em casa e a sua esposa briga por qualquer besteira. A vontade é deixar rolar, ao menos alguém fica feliz.