Dicas para ele não perder a atração sexual por você

106

Dicas para ele não perder a atração sexual por você

Apesar da lenda social pregar que os homens são predadores, sempre disponíveis para sexo e cheio dos espermatozoides para distribuir, na prática não é isso que acontece.

Entre amigos eles podem até bancar os comedores, os que topam qualquer parada e que conseguem manter relações sexuais dia e noite sem se cansar. Porém, quando estão entre 4 paredes com a mulher, a realidade vem à tona e muitas reclamam da mesma coisa: “Ele já não me procura mais“, “Antes transávamos várias vezes por semana, agora mal fazemos uma quinzenal“. As que se sentem confortáveis para perguntar o motivo de tanta perda de interesse costumam ter como resposta os fatores já muito conhecidos, como estresse, cansaço e falta de dinheiro. Há também aqueles que afirmam que “perderam o tesão e não sabem bem o motivo”, apesar de amarem a mulher.

Não querendo desmerecer a veracidade – e até mesmo a importância – desses fatores, mas será que é realmente só isso? Será que não há nada além “das desculpas cotidianas” que as mulheres possam tentar reverter e que podem ajudar a levantar o defunto? Tendemos a complicar tudo, mas para nossa felicidade, muitas coisas são mais simples do que pensamos =)

Como recebo várias perguntas a respeito desse problema, resolvi sondar as respostas com ninguém menos do que os próprios homens. Minha pergunta para todos foi bastante simples: “O que te fazer perder o interesse por uma mulher?“. Tentei questionar apenas os que estão há muito tempo com alguém, pois sabemos que no começo do relacionamento é fácil o fogo estar sempre queimando. Assim, eis o apanhado de itens relevantes que tirei dos amigos e colegas que, se não são casados, namoram há pelo menos alguns anos:

Atenção: À primeira vista, muita coisa parece óbvia, mas infelizmente não é, tanto é que muita coisa a gente deixa de fazer pensando que “nem vai dar nada” ou “que ele nem vai perceber”. Mas percebe!

Dona Florinda só é legal no Chaves

Dicas para ele não perder a atração sexual por você

Fique sempre atenta aos cabelos. Eu mesma adoro um “coque”, principalmente se for para ir para a academia e não ficar com o pescoço todo suado ou com aquele monte de cabelo na cara. Porém, sabia que em geral os homens preferem os seus cabelos soltos? Eles alegam que dá um ar mais “selvagem” e mais feminino. Se o cabelo estiver cheiroso então, nem se fale! Homens adoram te ver mexer nos cabelos e até mesmo usam isso para ver o seu interesse (entendedores de linguagem corporal entenderão). Sem contar que eles também gostam das madeixas soltas para fins sexuais, hehe.

Se for para chegar mais perto e sentir aquele cheirinho de cabelo limpo, melhor ainda. Assim, não faça em casa o que eu faço na academia: nada de coques e penteados que tiram parte da sua feminilidade. Nunca se esqueça de que os cabelos são a moldura do rosto. Se eles estiverem bem, você estará no mínimo 50% melhor. Lembrando que o cabelo que o homem gosta nem sempre é aquele sem um fio fora do lugar: ele pode até estar um pouco bagunçado, mas só se estiver com um ar selvagem “do tipo Shakira”, não com ar de desleixo. A propósito, existem coisas que o consciente dos homens pode até não perceber, como o fato de você ter mudado o corte do seu cabelo, porém, inconscientemente os olhos e o peru deles conseguem “visualizar” se ficou bonito. É como ver que tem algo bonito ou estranho no rosto de alguém, e ainda que você não perceba se é a maquiagem ou algo externo, você sabe que há algo lá, entende? Pois é, eles não veem, mas veem, se é que você me entende.

Sensação de banho tomado é ótimo, mas se tiver aquele cheirinho de loção pós-banho é perfeito

Dicas para ele não perder a atração sexual por você

Sabe aquele cheiro de loção pós-barba + banho que os homens exalam e a gente fica doida? Pois é, os homens também adoram isso na gente. Mas calma, você nem tem barba para fazer e justamente por isso não precisa de loção pós-barba, hehe. Porém, a ideia da fragrância “suave do pós-banho” é ideal para as mulheres, só que na versão feminina, claro. Colocar um cheiro no corpo sempre deixa qualquer uma mais atraente, pois BONS perfumes já são afrodisíacos naturalmente. Só tome cuidado com fragrâncias adocicadas ou fortes demais, pois isso costuma fazer mais sucesso entre as mulheres do que entre os homens em si. Um perfume de ervas suaves já é o sufiente para dar aquele toque a mais no seu parceiro, até porque você não estará indo para a balada, mas sim estará em casa. Então, cuidado com o cheiro forte.

Excesso de peso

Dicas para ele não perder a atração sexual por você

É evidente que existem homens que gostam de uma mulher acima do peso e eu mesma não ligo se o homem é gordinho, porém, falando das regras, uma das maiores queixas dos homens em relação às mulheres que vejo aqui no blog é a mesma:

Minha mulher tinha um corpo lindo, mas depois de casados (ou de muito tempo de namoro, ou do nascimento dos filhos, etc) ela engordou consideravelmente e nunca mais emagreceu. Isso me faz perder o tesão nela“.

Você pode chamar isso de fútil, de coisa de quem não ama de verdade, mas não muda o fato de que muitos homens interpretam o excesso de peso não só como algo “feio” esteticamente, mas também como desleixo. É claro que nenhuma gordinha precisa mudar só por causa disso em caso de já estar feliz vivendo como está. Porém, se você é uma gordinha que já está triste com a sua forma física e já queria mesmo emagrecer, considere isso como algo motivador para finalmente poder conquistar o corpo dos seus sonhos.

Roupa e maquiagem

Dicas para ele não perder a atração sexual por você

Mais uma vez: você não está indo para uma festa e nem precisa se comportar como tal, até porque homens em geral costumam não gostar muito de maquiagem em excesso e nem dessas roupas super fashions e cheias dos parangolês que geralmente só as mulheres – e a galera da moda – costumam adorar. Sabe aquela make que parece que você nem fez? Aquela que o homem jura que você está toda clean e natural, mas só você sabe o que fez nas duas últimas horas no banheiro? Pois é, essa é a ideal!!

Um rímel, um prime, uma base e um pouco de blush (só um pouco, sem ficar com aquela cara artificial de palhaça) já fazem milagres. Os homens que estão lendo isso agora nem vão entender do que estou falando e vão achar que isso é frescura, mas vocês mulheres me entendem e sabem que, ainda que eles não percebam isso de forma consciente, o resultado de uma make clean “causa” muito mais do que a cara limpa. Ah, e não se esqueçam que o segredo de uma bela maquiagem conta sempre com uma pele bem hidratada, limpa e tonalizada (virei blog de maquiagem por um minuto, qual é o problema?!). Então não se esqueça de fazer essa “pré-make” sempre.

Quanto às roupas, não tem nada demais. Se você gosta de ficar de camisola em casa, não tem problema, mas que seja uma camisola bonita. Os homens dizem: “Nada daqueles camisetões com aquelas bermudas gigantes que as tias costumam usar em casa, isso é broxante!“. Tente colocar uma roupa um pouco mais justinha, que mostre as suas curvas, mas que também não mostre tudo no estilo “jogo ganho”. Homens gostam daquele jogo de procura e descobre, não do jogo do “já achei tudo”. Sensualidade para muitos homens não é um decote e uma saia justa (e eu adoro =( ), mas sim aquela roupa que provoca sem mostrar (quase) nada.

Mimimi” só fica bom para nome de gato

Dicas para ele não perder a atração sexual por você

Homens odeiam ter que saber que será um verdadeiro esforço transar contigo, mesmo depois de anos de namoro e de muita intimidade. Tudo bem que no começo, ”lutar pela caça” pode ser estimulante e ser sinônimo de conquista, mas depois vira pura encheção de saco mesmo. Homens odeiam saber que para transar com uma mulher, ele vai ter que tomar cuidado com onde pegar, por que ”pode pegar aqui, mas não pode pegar ali”, ou que a mulher vai ficar se escondendo pensando que ele verá o peitinho caído ou a falta de bunda dela. Para um homem, mais broxante do que isso é uma mulher que parece ter vergonha de si mesma.

Se você é cheia de neuras, procure um psicólogo ou um jeito se superar isso, do contrário, não poderá reclamar caso o homem fique literalmente com preguiça de sexo (contigo, né? Porque tem uns safados que ainda procuram outras!). O que nem precisa dizer que consequentemente acaba broxando: “se é para fazer só papai e mamãe, vou ficar na punheta mesmo que pelo menos não escuto mimimi!“. Tudo bem que se você tiver com a pepeca cheirando a xixi ou algo do tipo você não vai deixar ele chegar perto, mas por via das dúvidas, esteja sempre (que der) preparada. Esse distanciamento pode até ser uma vez ou outra, o que não pode é virar parte do dia a dia do casal.

Por fim, o clichê que tem que ser repetido mil vezes até você entender e que parece que você nunca entende, ou ao menos não pratica, que é: tenha atitude. Esse quesito é um tanto quanto delicado, pois ainda que os homens adorem falar que gostam de mulheres com atitude, na prática o que eu mais vejo é mulher “se jogando”, “pagando a sedenta por sexo” assustando, e até mesmo broxando os homens. Nem todos se tocam disso, mas muitos homens não gostam tanto assim da mulher de atitude, pelo menos não com atitude exagerada, mas sim de conquistar, “de caçar e abater” aquela mulher. É claro que, paradoxalmente a isso, sempre tem aquela de gostar da mulher “jogo ganho sem calcinha” e de se excitar – e muito – com essa ideia, porém, concorda que se a mulher chegar todo dia assim já perde a novidade e ele já acha que começa a ficar previsível demais?

Para dar um nó ainda maior na sua cabeça, o que faz essa história ficar ainda mais complexa é que, por sua vez, homens também não gostam de mulheres passivas demais, que agem que nem “boneca velha e cansada”. O ideal aqui é o meio termo e o equilíbrio, pois ao mesmo tempo em que “o que é demais o santo desconfia”, o homem também gosta de se sentir desejado e de saber que a mulher dele gosta da coisa, que não faz apenas por “favor” conjugal.

Como os homens nem sempre se sentem bem na prática como dizem se sentir na teoria em relação as mulheres de atitude, a dica é ir dando um passo de cada vez e ir sentindo o clima dele. Eu já tive um parceiro que toda vez que eu falava que queria, parecia que ele perdia aquela vontade de me conquistar e até me negava fogo por isso, porém, quando eu me fazia de difícil ele ficava doidinho (vai entender a cabeça do maluco!). Assim, vai da sua peripécia feminina ir dançando conforme a música e ter em mente que o 8 (a boneca morta) e o 80 (a “putona doida”) é que nem dieta: nem sempre causam efeitos positivos quanto levados muito à sério.

Se você, homem ou mulher, já passou por isso e tem algum comentário que possa ajudar as outras, por favor não deixe de fazer a sua colaboração nos comentários abaixo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Kinkas

    Luiza eu não tenho nada contra cabelo amarrado não, pelo contrário, acho rabo de cavalo o penteado mais sexy que tem, gosto de ver a nuca da mulher. No mais, ótimas dicas, concordo com tudo.

  • Um psicanalista disse que o sexo começa antes da cama… vai até lá e muitas vezes continua depois… e eu creio que nós entrelaçamos essas coisas emocionalmente e inconscientemente…

    Primeira coisa geral… olhem nos olhos e elogiem com charme…sorriam… porque isso motiva o companheiro a querer repetir as coisas boas que ele te proporciona…vai por mim é mais eficiente que reclamar das coisas ruins…
    Tá e o que isso tem a ver com sexo??? E na hora que o nosso corpo não obedece? A gente trabalha, estuda, aguenta problemas familiares, pressões de várias coisas e as vezes isso assombra a gente lá na melhor hora… E aí a pior coisa que tem é a mulher fechar a cara, reclamar ou brigar com você (ela maximiza os problemas e ainda na pior ferida)… O mundo masculino já é um mundo cheio de cobranças e isso torna a coisa mais tensa… A melhor coisa é os dois fingirem que nada aconteceu… Beijo abraços… carícias… dedo e língua vão dar boas cartadas aqui… e a mulher que capricha um bom oral, pode fazer uma miraculosa ressurreição…

    Cuidar da aparência é fundamental… desleixo é uma coisa muito desanimadora e nós homens ficamos preocupados com desleixo… pelo menos pra mim eu calculo que ele vai crescer cumulativamente, então é bom lutar contra isso…aliás para OS DOIS LADOS… todo mundo precisa cuidar da saúde, praticar atividade física… adotar um estilo próprio, uma arte singular de se vestir, de se portar… porque todos queremos uma companhia divertida, agradável, atraente e admirável…
    E a mulher sabe a arte de se produzir melhor do que a gente… muitas veze sé a camisola , a lingerie… mas as vezes é uma calcinha simples do seu guarda roupa… um pijaminha bonitinho com um perfume agradável… DISPENSE usar coisas broxantes… calcinha de vó… vir de qualquer jeito… não é todo dia que estamos inspirados pra usar o melhor do guarda roupa… mas isso não significa que você cairá no desleixo… Desleixo NUNCA….

    Outra coisa essencial… questionem ambos, se vocês se masturbam com frequência. Cada um precisa conhecer o próprio corpo… E eu imagino um trabalho de percepção em caminhos opostos aqui… Fundamental o cara conhecer os pontos máximos dele… e praticar o auto controle. Meu lema sexual é “gozar antes é falta de cavalheirismo”… Acho que por ter cansado de ver histórias… “Ele goza vira pro lado e dorme…” Isso deve ser erradicado ^_^
    A mulher é o caminho oposto… eu acho… conhecer melhor os pontos que a estimulam e se explorarem ilimitadamente… A umidade de vocês é algo arrebatador! No tato… no sabor… na penetração… o tesão de vocês sempre pedem uma pegada mais forte…
    Ambos devem estimular o outro a treinar com frequência…O resultado é incrível

    O lance da mulher com ATITUDE…Isso é tão complexo quanto o que vocês dizem sobre um homem de ATITUDE…
    Mulher que transa no primeiro encontro tem pouca credibilidade… vão dizer que é moralismo… e isso e aquilo mais… Mas vocês também não desconfiam do homem que pede em namoro no primeiro encontro?
    Ou seja… safadeza e romantismo são maravilhosos, mas precisam caminhar numa sutileza que não leve à banalidade… Muito “momozin”, “fofuxa”… e muita breguice é banalidade pura… Ser safado de modo banal também é broxante… Mulher vulgar dá pra gente a mesma sensação que vocês tem com as famigeradas “cantadas de pedreiro”.
    A verdade é que os dois lados gostam de companheirismo, afeto… querem ternura e querem também morrer de tesão… O determinante dessa equação é dosar a levada certa conforme a situação pede…
    É o fim entre quatro paredes transar só de luz apagada… um oral mal feito… uma posição feita de modo travado e resguardado…
    é maravilhoso poder se roçar na pia da cozinha… dividir o chuveiro… agarrar em cima da mesa, na escada, pelo chão…o céu é o limite ^_^
    Aprendam com a pornografia a serem provocativas nas horas certas, que nós aprendemos a ser mais espirituosos, meigos e brutos nos momentos adequados…
    Vamos buscar harmonia… sermos mais felizes e cúmplices para os delitos mais deliciosos da vida^^

    • Monalisa

      Gostei da sua explicação sobre ressurreição ha,ha!

  • Stallone Cobra

    Não pode-se generalizar, tenho amigos que são atraídos por carne a mais, outros que se interessam por uma anoréxica, então, gosto é bem relativo, rs.
    Mas, o trecho da frescura acredito ser a regra chave. No começo, um pouco de charme, ou resistência, ou não me toques, pode até tornar interessante a sedução, mas isto ao longo do tempo, cria uma birra, uma aversão as vezes incontrolável.

  • Monalisa

    E ai homens? as dicas condizem ? rs

    • Paulo

      Pra mim só a maquiagem em casa que fica a critério, sempre falo que meninas bonitas sem maquiagem só ficam com cara de sono. quanto a o que não rola é gente gorda, pode até ter alguem que goste afinal tem gosto pra tudo mas no geral é conversa de cara que não consegue melhor, cintura faz parte do corpo feminino, ve a mulher da foto do lado esquerdo sem condição, a galera reclamam a rodo, mas com exceção de pessoas que sofrem de algum problema fisico ou mental limitante ou é idoso ser gordo é sim relaxo
      entretanto isso serve pra todos, não adianta o cara ir reclamar da mulher dele estando “gravido de 6 meses”.

      • Monalisa

        Por isso nunca procurei homens bombados! Iam reclamar da minha gordura e querer que eu vire uma maromba também! rsrs. Meu namorado é magro, mas ele que me quis, não fui atrás dele. ^^

        • Paulo

          eu engordo muito facil, provavelmente por descontrole hormonal, entre 15 a 18 anos cheguei a 117 kilos, hoje to bem a ponto das pessoas nem acreditarem nas minhas fotos antigas, por isso posso afirmar que quem quer consegue, eu me virei sozinho, é valido procurar ajuda profissional.

          Como sempre vc entendeu a ideia, ninguem precisa ficar trincado, inclusive acho feio garotas com perna de jogador, mas garanto q a pessoa se sentirá melhor por não estar obeso.
          Contudo sendo populaçao obesa maior entre os homens essa dica deveriam ser pra eles que no geral exigem bastante, mas querem que as mulheres o aceitem do jeito que ele está

          • Monalisa

            Ser obeso mórbido não é nada legal, não acho nem um pouco bonito. Engordo facilmente por problemas fisiológicos e neurológicos, mas faço meus execícios para pelo menos permanecer no meu peso e não engordar tanto. Estou indo aos poucos, sinto meu corpo ficar mais firme e essa sensação é muito boa. =D

        • Mona, sabia que um monte de homem gosta de gordinhas? Pena que muitos escondem só pq não tem personalidade ” e não tá na moda” ¬¬

          • Monalisa

            Estou emagrecendo por saúde, é claro, e a primeira coisa que meu namorado falou quando comecei a me exercitar foi: ” Não emagrece muito não tá? não quero que perca sua bunda!”

            Nunca acreditei que ele gostava realmente de gordinhas, achei que tinha ficado comigo porque sou “tão legal” que a gordura extra não atrapalhava.. rs Mas quando fui conversar com minha sogra, a mesma disse que as meninas que ele gostou, e ficou tudo era gordinha! kkk Então acreditei desde então..

            O negócio nem é o exercício, adoro caminhar e nadar, o difícil é fechar a boca viu.. =/ rsrs Mas estamos ai na luta.. hehe..

          • Luan

            Uma gordinha também tem seu valor! agora, o que causa repulsa é mulher relaxada… tipo a mulher fica mostrando o barrigão, usando calça baixa, etc. Se a mulher é meio gorda, mas anda arrumada com roupas que ficam bem, agente fica curioso de saber o que tem por baixo. Agora a mulher é meio gorda ou gordaça e fica mostrando as banhas se achando a gostosa, isso é escroto de mais. Da vergonha de sair com uma mulher relaxada e também sabendo que ela come feito caminhoneiro. A ideia é que ela é tão compulsiva que não contro nema fome.

          • luan

            controla nem a fome!

          • Monalisa

            Uma coisa é ser gordinha a outra é ser sem noção.. =/ Já vi mulher gorda com mini blusa aparecendo a barriga com um piercing balançando! Ridículo. Teremos um pouco de bom senso!!! Eu pelo menos não gosto de usar roupas que deixam culote aparecendo, acho feio. valorizo outras coisas que tenho de bom como peito e bunda. Ai nem é o fato da mulher ser gorda e sim brega.. rsrs

          • Lola

            eu nunca vou compreender um homem que prefere uma magrela a uma gordinha. Tem coisa mais linda que uma bunda carnuda? E coxas poderosas? Como pode alguém gostar de canela fina, meudeusdoceu?

          • Camile

            Eu sou magra e nem por isso não tenho bunda! A minha bunda é media, mas sem gordura sem celulite… Talvez seja esse o motivo! Sou magrela mas tenho seios grandes! Engraçado que mulher gorda pode esculachar as magrelas, mas se nos falamos das gordas é maldade, preconceito e blá bla bla. Mimimi tá demais!

          • Lola

            Camile, não esculachei ninguem, mesmo porque tô mais pra magra mesmo. Eu só falei o que acho bonito. Alias, meu corpo também é do jeitinho do seu, bunda média bem lisinha (gostaria que fosse maior) e seios grandes, que considero lindos.

          • Monalisa

            Ah… cada um tem seu gosto né rsrs. Eu por exemplo não gosto de homem muito malhado , e depilado. Tipo Metrosexual.. kkk. Gosto de homem das cavernas, rustico com pelos e tal, mas ha quem goste de um cara todo lisinho, são preferências. O negócio é sempre estar bem com você mesma e ligar o foda-se porque sempre vão criticar. Ou é magra demais, gorda demais, baixa demais, tem o dedo mindinho deformado kk, etc, etc..

          • É que eu acho que eles dividem em níveis: magras, gostosas (que tem curvas, mas são magras) e gordinhas

            ai tem gente que tbm fala em gordelícia e por ai vai kkkk

            ai tbm tem as magras que tem bunda e lá vai bolinha kkk

          • Alex

            Falsa magra é o termo usado .

          • Lola, pra mim quando uma mulher é atraente ela é… e aquilo que ela tem só vai reforçar…
            é mesma coisa… não é ser loiro que faz alguém ser atraente… senão todos os morenos seriam feios…
            Eu gosto daquelas mais cheinhas mas que a cintura ainda faz aquele desenho de violão… com rosto bonito… na cama.. é uma delícia…peitos grandes… bunda grande…
            Mas uma magricelinha com rosto de anjo… peitinho pesseguinho … Bundinha pão na chapa… vc pega aquela coisa levinha e ela praticamente voa em cima de vocÊ^^…….

            Tres vezes na semana eu treino musculação e tres outros tres dias o meu boxe chinês…
            Uma prática é divertida por erguer um supino pesado… e eu testar toda a potencia do corpo… a outra tem uma velocidade dinâmica contínua… e cheia de reflexos…
            Num sei se dá pra exemplificar bem esses prazeres que eu acho que esses contrastes opostos proporcionam^^

          • Lola

            tem razão, mas eu queria a bunda da Kim Kardashian! hahaha

          • Vou googlar pra ver a bunda dela kkkk

          • um certo alguém

            Acho a bunda da Kim Kardashian horrorosa,penso se é silicone pq é muito desproporcional ao corpo dela,parece a bunda da Nick Minaj q vive negando q foi silicone mas todo mundo ja viu foto do corpo dela antes da fama!

          • um certo alguém

            Ela é linda e exuberante mas a bunda é podre de feia por ser desproporcional demais

          • MIMI

            não é silicone, é gordura retirada de outras partes do corpo e injetada nas nadegas… vi no dr ray. rsrs e ela acredite se quiser chamou a tv para tirar um raio x do popo para provar q não é silicone

          • Alex

            O gorda se usa mais pra carne acumulada em outros lugares se fossem apenas na bunda e coxas todos amariam ,mas raramente é assim ,então entre gorda e magra acho as magras mais bonitas,prefiro as magras até em comparação com as saradas estilo panicat, é um tipo de beleza mais elegante .

          • Camile

            Falou tudo Mona! Mas vamos concordar que até uma mulher magra quando mostra a barriga e deixa tudo de fora é feio! Rsrs

          • Monalisa

            Uma mulher magra tem uma barriga mais bela para mostrar, e não fica com as banhas sufocando o piercing, diferente de algumas gordinhas sem noção. rs Falo mesmo porque sou gorda então posso falar. he,he. É feio ver uma mulher com uma roupa que excede seu corpo, as banhas para fora, sendo que tem roupas legais e bonitas para gordinhas. Para magrinhas também! Esse negócio de gordos Versus magro é bobagem! Quem inventou essa rixa? Ambos sofremos com alguma coisa. Se a roupa não entra no gordo, o magro tem que colocar várias cordas e cintos para segurar! Ninguém é perfeito.. rs cada um com sua dificuldade, o mais importante é independente do seu corpo, a pessoa sempre buscar ter saúde, e estar bem consigo. E pronto.

          • Tenho um familiar que fala que barriga de fora não combina com nenhuma mulher no mundo…Só se for em praia, piscina e afins

          • um certo alguém

            Realmente hoje em dia está muito over botar a barriga de fora seja gordinha ou magrinha :p Agora é cintura alta e blusa cropped,acho mais charmoso =D

      • O duro é menina bonita sem make kkk

        em geral, vcs gostam de makes leves, só não sabem muito disso – até pq as leves bem feitas ficam parecendo que a mulher “tá sem nada” ou com bemm pouca make. Aí confunde um pouco kkkk

        • Paulo

          Tem sim, mas como vcs estão sempre com, acham esquisito estar sem
          é verdade que dá um realce uma garota maquiada, mas aos meus olhos tem o mesmo efeito de uma roupa bonita, ja vi gente falando que a beleza da mulher sai com agua e sabão, mas dependendo de quem, só sai com acido sulfurico mesmo rsrrsrs

        • um certo alguém

          Nossa,eu sem maquiagem fico com as olheiras terriveis a mostra!Gosto nao kkkkk

          • Meu problema é cabelo, como não pretendo alisar, cada dia ele tá de um jeito kkkkkk

          • wagnerverlly

            oiiiieeee

          • Oi!! kkkk

        • Ou menina bonita muito gorda, mas to falando de um nivel gordo meio jabba the hutt… Tem uns rostos que eu vejo por aí… que eu acho um desperdício… se eu pudesse criaria um programa pra emagrecer um bocado de meninas aí… vc ve até no olhar que a auto – estima é baixa… e ela tem um potencial pra dar de 10 a 0 em muitas outras garotas por aí…

          • Tem mt gente feia com mais autoestima do que gente bonita. E ai eu falo que vem de dentro e tem gente que briga comigo kkk

          • Eu diria mais, eu diria mais… gente feia que é disputada ainda… de fazer muito coração em volta sofrer… a vide é irônica às vezes

    • Alex

      Eu colocaria a postura ou mentalidade mais sensual algo que não em nada a ver com o corpo ,tipo existem mulheres perfeitas ,lindas,mas sem nenhuma sensualidade ,outras apenas bonitas ,mas com um postura sexy ,expressões, olhares ,o que falar e como falar ,óbvio que pra isso é preciso muita auto confiança em si e na capacidade de enlouquecer o parceiro e nenhuma mulher consegue isso se não for muito segura de seus dotes na sedução rss.

      • Monalisa

        Concordo, e essa parada que você disse de sedução é verdade. E nunca levei jeito para isso! Eu e minha amiga íamos em bares na boa. Ela jogava o cabelo, lançava um olhar, e o cara já notava e se aproximava. Caraca! Como tu consegue fazer isso? Se alguém olhar para mim eu abaixo a cabeça por entre as pernas de vergonha e não faço mais nada.. ahha. e de fato ela nem era tão bonita assim, mas se arrumava bem e sabia seduzir…^^

        • Alex

          Isso vem mais da confiança e da consciência de excitar o sexo oposto do que da própria beleza,óbvio que ajuda tbm ,mas como falei ,conheço mulheres mais bonitas do que a que citei no meu primeiro comentário,mas nenhuma tão sensual .

      • Fabiana

        Muito bacana o seu comentário. Eu nunca tive muita dificuldade para conversar, mas por eu ser um pouco tímida, já aconteceu de eu ter assunto para conversar, mas acabava travando, rs, não sabia como olhar, ficava toda perdida, fora o meu rosto que ficava vermelho, roxo, de todas as cores, rs.

  • Monalisa

    Eu vi a luta da minha mãe para emagrecer depois de ter minha irmã mais nova. ( sou filha do meio). Foi a gravidez que ela mais engordou. Depois que o filho nasce a mulher fica toda acabada, cansada, tendo que cuidar de bebe, dar de mamar, acordar a noite, etc. ou seja, cuidado consigo é quase zero. E tem homem que não entende essa fase da mulher e sai esculachando.
    Meu pai ofereceu válvulas de escape para minha mãe se motivar a emagrecer. Disse que pagava natação, acadêmia, hidroginástica , compraria roupas fitness para ela ir bem bonita e tals. Minha mãe se motivou e foi fazer. Foi no nutricionista, e demorou um ano e meio, para ela ficar no peso ideal!! E se meu pai não tivesse sido compreensivo e proativo talvez ela tivesse engordado ainda mais!
    Claro que primeiro temos que pensar em nos cuidar e nos sentirmos bem, independente de queixas ou não do parceiro. Mas quando existe harmonia de um cuidar do outro é melhor ainda!

    • ” Mas quando existe harmonia de um cuidar do outro é melhor ainda!”…
      Certíssimo^^
      Eu acho foda o cara tá com o rabo no sofá e a breja na mão e criticar a barriga da mulher…
      Tem que ter pra trocar… você só tem o direito de exigir aquilo que oferece

    • t rex

      mulher tem que se cuidar, mas não virar uma Gracianne (mulher do Belo) a mulher não sai da academia 24 horar por dia atras do corpo ? perfeito. deve ser ruim de cama e as dondocas tambem não devem ser lá estas coisas . aKim Kardashian só se preocupa com a imagem etc

      • um certo alguém

        Ah essas aí q vivem na academia cultuando o corpo nao tem tempo de virar gente de futuro numa universidade!Devem usar o xerecard para se manterem kkkkkk

        • Julgar tbm é meio foda cara… porque eu confesso que se eu pudesse ficaria mais tempo me exercitando pelo prazer do condicionamento físico… pelo lance do corpo mesmo… e porque no sexo a coisa arde sempre mais…
          Mas também a gente tem que lembrar.. que um profissional da area de educação fisica… estuda e estuda muito… tanto a parte teórica de aplicação didática.. como a própria anatomia…
          Que o esporte também tem a sua contribuição científica pra área da saúde até pras ciências exatas e humanas tbm…
          Lembrando que só to te mostrando um lado pra gente num generalizar a coisa… porque já vi muita gente falar mal de gente malhada enquanto come hamburguer pra num sair da zona de conforto, e queimar o excesso de bunda flácida no sofá…
          E que gente futil tem mais que se foder mesmo… igual essa Andressa Urach que se faz de santa agora pra terceirizar o xerecard pra Igreja Universal… espero que morra de cancer… ou pegue aids

          • Monalisa

            Credo cara.. que maldade no coração.. Quem sabe ela não se converteu mesmo? Em alguns casos eu até acredito.. rs

          • Então eu acho meio foda uma pessoa se converter… exatamente no momento que a vida mundana foi por água abaixo… e ela deu publicidade à isso o mais rápido possível…
            Sem contar que a pessoa vai encima de uma igreja que lucra pra caramba
            e que Ergue um templo gigante numa área que era pra ser conjunto habitacional de interesse social…
            Eu acho muito conveniente…

          • Monalisa

            De fato, acho que quem se converte mesmo não precisa dar publicidade.. =/ Deus já sabe é o que basta.. ^^

          • um certo alguém

            Eu acredito que ela possa ter tido uma segunda chance na vida e dessa vez vai fazer algo diferente!As vezes a pessoa precisa de um chacoalhão bem pesado para tomar outro rumo e fazer a vida valer a pena!Em relação a igreja Universal não morro de amores mas acredito q só fica fanático quem já tem tendencia para ser assim!Tem uma tia na minha familia q frequenta há mais de dez anos essa igreja e ela faz apenas uma contribuição financeira bem simbolica para a igreja e vai ao culto uma vez por semana,não houve mudança radical no modo dela viver.

          • Fabiana

            Olá Son, poderia me tirar uma dúvida? Vc tem esse pensamento contra a Andressa Urach (como vc disse: “espero que morra de cancer… ou pegue aids”) por causa da atitude dela em dizer que mudou, se converteu, etc (como se isso fosse para ganhar ibope, se fazer de santa) ou por causa da Igreja Universal?

            Desculpe, mas é que eu cheguei a ver vários comentários positivos e negativos sobre ela que gostaria de entender o seu ponto de vista.

          • Monalisa

            Não perguntou para mim mas vou me pronunciar… ha,ha!
            Então, não desejo que ela morra no “marmóre do inferno” mas é estranho essa publicidade dela em relação a si converter. Já que é Deus que tem que agradar e não os outros. Parece que ela está tirando proveito disso. Ainda mais na universal que acabou de emprega-la.. rs Porque não procurou outra igreja evangélica mais conservadora ? Assembléia de Deus por exemplo? Mas foi logo na universal, que tem rios de dinheiro? Não critico quem é, cada um faz o que quiser da sua vida, não gosto de falar maL da religião/igreja de ninguém. Mas não acha estranho ela se converter para uma igreja que é dona de um canal de tv? rsrsrs

          • Fabiana

            Olá. Imagina, é sempre muito bom trocar idéias e ver diferentes pontos de vista. 🙂

            Eu estava falando com um amigo sobre as reportagens e vi que a conversão dela teve uma grande repercussão na mídia mesmo, e talvez não teria necessidade de tamanha publicidade.

            Agora, pessoalmente falando, eu fiquei feliz por ela ter conseguido ter a chance de continuar viva. Eu não sei o que se passou dentro dela (porque nunca estive na mesma situação de vida ou morte), mas ela parece que está agradecida pela oportunidade de continuar vivendo.

            E, na conversa com meu amigo chegamos à conversar também do motivo da Igreja Universal. E aí, eu vi uma reportagem que fala que a mãe dela frequenta a igreja Universal há uns 30 anos (não me recordo com precisão, mas falava que a Andressa nem tinha nascido ainda) e que a mãe estava fazendo orações para a recuperação dela. Foi aí que eu entendi o motivo dela ter se convertido à essa igreja.

          • Monalisa

            Pode ser.. prefiro acreditar nessa sua versão para ter fé na humanidade. rs ,rs. Quem olha de fora nunca sabe o que realmente está acontecendo, mas no caso dela, difícil de acreditar né? Mas só ela mesma sabe porque realmente está fazendo isso.No fim, todos nos vamos nos resolver com Deus e ele está vendo tudo e fazendo suas anotações rs.

          • Fabiana

            Sabe, eu sempre procuro ter fé nas pessoas, rs.

            E, vc está certa, Deus está vendo tudo 🙂

          • Luan

            Ai eu pregunto pra você será que essa moça se aceitou realmente como é? espiritualidade é ter pé no chão! Não adianta a pessoa ficar rezando fazendo crendice e ficar nas patacoada que muitas pessoas chamam de religião e na verdade da vida não estão, se abrindo pra vida. A vida é deus, deus é a vida e se as pessoas querem comunhão com deus não precisa ir na igreja, você tem comunhão no dia-a-dia na abertura pra vida. Não estou dizendo que a igreja é ruim, estou apenas dizendo que a comunhão não só acontece na igreja, acontece no dia-a-dia, a comunhão com deus é aceitação de si mesmo que deus que nos fez. E se tem pessoas que não estão se aceitando achando que estão cheias de defeitos, estão negando a primeira obra mais importante que é elas e foi deus que fez. Quando a pessoa se nega ela nega a deus, quando a pessoa se rebaixa ela rebaixa a deus. Depois vai la rezar enfiar deus no altar é mentira, na verdade a pessoa nega deus a cada instante!

          • Fabiana

            Sim, muitas dúvidas ficam no ar. Falar sobre crenças gera um assunto muito amplo, muito complexo, podemos ficar horas discutindo sobre o assunto e talvez mesmo assim acredito que ficaria muitas dúvidas no ar.

            Agora, eu vejo que, cada um de nós tem a liberdade para agir e cada atitude irá gerar uma consequencia. Temos a liberdade de escolha, mas iremos receber o retorno mediante as escolhas e atitudes que tomamos.

          • Fabiana

            Olá Luan. Desculpe, vc falando de aceitação pessoal e eu acabei falando de escolhas. Hoje é sexta-feira e meus neurônios estão lentos, rs.

          • De certa forma às duas coisas…
            Porque é uma instituição mito rica… isenta de pagar impostos..e não cumpre uma função social filantrópica que é o esperado de uma instituição religiosa…
            Tá muito na cara que antes ela grudaria num homem rico do mundo… e agora pode grudar num cara rico de Deus…Ou virar pastora também e ficar extorquindo as pessoas…
            Não é uma conversão em si que me deixa com ódio… mas perceber essa malícia intencional, esse anseio por
            Andressa Urach e Igreja Universal são pra mim duas coisas sem caráter, que vão ser deus e o diabo se esse for o caminho mais fácil para lucrar rios de dinheiro e ainda sair com a cara limpa de bom mocinho… mesmo que isso prejudique outras pessoas…

          • Fabiana

            Olá, obrigada por expressar seu ponto de vista. Só mais uma dúvida, rs.

            Se a Andressa Urach não tivesse se convertido e tivesse retornado à vida que levava antes, vc teria o mesmo ponto de vista de desejar algo de ruim à ela? O que me assustou de seus comentários não foi a questão conversão, religião, mas acho que foi mais a expressão de ódio que eu me assustei, rs.

          • ah hauhau eu não exatamente tenho algum tipo de ódio dedicado todos os dias a Andressa Urach… é que quando eu paro pra falar vem inspirações e palavras… mas assim, eu acho que existem pessoas que tem uma importância ali nos meios de comunicação… e que valores essas pessoas estão passando, saca?
            Existem pessoas que são atuantes num processo de retrocesso cultural, determinadas classes sociais aqui nesse país são educadas a se odiarem, e a cultivarem suas respectivas estagnações… existe muita exploração e muita miséria, muita desestruturação…
            Um professor mal pago e numa instituição sucateada passa , vamos estimar umas 4 horas com seus alunos… todo o resto do dia, quem faz a cabeça do resto das pessoas são essas pessoas que são exibidas como modelos a serem seguidos.
            É complicado.

          • um certo alguém

            É verdade Son foi mal aí!Mas falei daquelas panicats e Andressa Urach antes de virar crente e aquelas bbb que vivem no xerecard com certeza kkkkkk!Mas acho massa quem gosta de se cuidar,já fiquei com um ciclista q tinha um corpo bem sarado lindo de viver só que ele fazia aquela atividade mais para relaxar e extravasar o excesso de energia(ele era hiperativo).Nada contra quem malha,faço exercício físico tb só falei do fato da pessoa viver em função disso

      • um certo alguém

        Ei vc botou esse nome por causa da banda T Rex?Tomara que sim,amo demais o som do Marc Bolan ♥

      • Monalisa

        Nenhum excesso é bom. Não acho as veias dela saltando bonitas, nem homens muito musculosos. Como também não é legal ver gordos mórbidos. Eu estou lutando para ficar no peso ideal para minha altura e já está bom demais!!!

    • Adorei o seu pai!!!

      • Monalisa

        Homens como meu pai estão em falta viu.. rsrs
        Meu pai faz de tudo para harmonia da casa, mesmo que tenha que pagar por isso.. rs.E nada mais justo, já que nos mulheres que sofremos com o parto, ficamos com estrias, flácidas, engordamos, e o homem fica lá de telespectador..
        Fico puta quando escuto pessoas falando que a mulher ficou feia depois que teve o filho. ÉClaro!! Nos sacrificamos nosso corpo para dar um filho para eles! Ai depois reclamam que estamos largas? Faça me o favor! Tem que paparicar depois sim, alias é o minimo que fazem.. =/ Ainda não tive filhos viu? mas sei muito bem como é.

        • um certo alguém

          Dou valor =D

        • Também eu vejo uma linha tênue entre não estar uma miss… e estar no completo desleixo…
          Eu acho o desleixo imperdoável… de ambas as partes…
          E também o que eu já falei… cobrar aquilo que você não proporciona… um precisa apoiar o outro mesmo ^_^

  • Iskander M

    Do jeito em que eu estou mesmo se a mina se fantasiar de Ronaldinho gaúcho eu to pegando, kkkkkkkkkkkkkkk

    • A Ghoul Writer

      Manda pra gata. Tiro e queda.

  • Natália

    Adorei suas dicas, Lu. Eu acrescentaria apenas uma: manter a individualidade. Percebo que tem casais que entram quase numa “simbiose”. Acredito que manter amigos que não sejam do casal e ter algum hobby também ajuda, ainda que indiretamente, a não perder a atração, inclusive a sexual. Para mim, não tem coisa pior que falta de assunto, falta de novidades e falta de crescimento pessoal.

    • Odeio falta de assunto ou gente que só fala de si tbm !

      Muito bem lembrado Nat!!

    • Monalisa

      Concordo. Tem um dia para eu sair com meus amigos, e um dia para ele sair com os amigos dele! Acho super saudável isso em uma relação. Esquecer todo mundo para viver em simbiose acho que suga as energias do casal. É maçante.

    • Fabiana

      É verdade, concordo com vc!

  • A Ghoul Writer

    Não gosto muito de textos assim. “Coisas que vc deve e não deve fazer pra agradar tal pessoa”. É homem, mulher tudo procurando um padrãozinho pra ser aceito por >outra< pessoa.

    "Mimimi só fica bom pra nome de gato" nem vou falar sobre essa… Depois ainda perguntam por que ta cheio de gente insegura por ai ou optando por tacar o foda-se pra relacionamentos.
    Mas também essa é só minha opinião, vi que a maioria gostou então só postei aqui pra dar uma equilibrada nos comments.

    • Entendo o seu lado e tbm já pensei assim tb! Depois descobrir (não q vc tenha dito isso td q vou dizer, só to falando pq lembrei) que não é bem “ditar regras”, mas sim norteadores que as pessoas pegam oq acham que faz sentido e oq não faz elas ignoram. Muita gente gosta de norteador e isso não tem nada a ver com “seguir boiada” – desde que ela pegue apenas oq tem a ver com o perfil dela e que ela julgue que irá aprender (melhorar) com isso. O ruim fica quando a pessoa segue algo sem acreditar, nem achar que faz sentido e segue só pq “alguém disse”. Aí não pode mesmo!

      As vezes a gente pensa que maturidade/personalidade é fazer tudo do nosso jeito, sem seguir ninguém. Já eu penso que a “regra” é sempre aprender oq convém, pegar a ideia de um e juntar com as suas e fazer as ligações que fazem sentido – até bolar a sua propria ideia. Tipo que nem na escolinha, só que fazendo até morrer kkk

      • A Ghoul Writer

        Sim, textos assim são bons para se ter uma base. Mas as vezes as pessoas exageram.
        Porém esse seu último parágrafo já falou tudo haha. Nada a acrescentar ^^

    • A Ghoul Writer

      Ah, só pra deixar claro. O texto começou com o intuito de dar dicas pra manter o relacionamento ‘aceso’ mas acabou como um manual pra agradar os homens. Ai que veio minha, digamos, critica.

      • Sim, o formato do texto é esse, mas vc segue oq achar necessário. Isso que quis dizer =)

        para escrever a gente tem que ter algum parâmetro, formato, se não fica muito confuso. =)

      • Monalisa

        Acho que são apenas coisas obvias que já sabemos mas que esquecemos. Não pode ser um manual porque cada pessoa é bem diferente. Meu namorado gosta do meu cabelo grande, mas tem homem que aprecia um cabelo curto aparecendo a nuca. Então a dica no caso seria: cuide do seu cabelo, curto ou longo. Seria apenas um direcionamento.. rsrsrs

      • Num entendi ainda direito o que vc viu de ruim ou de não tão positivo no texto..
        Porque realmente um manual geral norteia alguns conceitos interessantes…
        lógico que é bom ressaltar que a vida é variável porque não temos pessoas que são típicas. Mas realmente eu tenho a crença que o sexo masculino e o sexo feminino devem sim aprender um a agradar o outro… que é sutilmente bem diferente de ser guiado a viver EM FUNÇÃO do outro…
        às vezes mudar um comportamento nocivo também é tudo cara… a pessoa se auto destrói num hábito ruim e sabota todas as coisas boas que poderiam ser vividas com quem está perto dela… existem conselhos que vão fazer todos ganharem no final ^_^…
        Mas enfim me explica melhor…

  • um certo alguém

    Meu cabelo é quase na cintura e como vivo agoniada de calor,vai no coque mesmo Kkkkk!Esse jogo de mostra esconde eu nao tenho tanto com o meu namorado sera q é ruim?As vezes vou lavar a louca pelada(fazer o servico braçal pra depois tomar um banho relaxante)ou passo o dia de calcinha bem tranquila kkkkl!Pelo menos é calcinha ajeitadinha,renovei meu estoque de lingerie

    • Kinkas

      Nossa fiquei imaginando a cena aqui… 😀

      • um certo alguém

        Dona de casa dos tempos modernos kkkkkkkkkkk!

  • Edge

    O problema é que mulher discute pra cacete e trata o sexo como a últma coisa a ser feita na semana, não adianta falar que marido não ajuda em casa que sobra td pra mulher, pq ajuda e mesmo assim não adianta, depois de uns 10 anos de casado dar uma paulada é uma verdadeira luta…

  • Alex

    Outro dia tava conversando com uma menina e pensava ,como ela é sensual,provocante e não digo nada estilo ” periguete ” não ,e faz isso tudo sendo apenas apenas amigos iamgine ocmo deve enlouquecer o namorado , o q ela tem ? é 100 segura em e confiante, muito da falta de sensualidade das mulheres vem de paranoias delas com a aparencia ,pra se atrever a ser ousado antes tem de estar segura .
    Óbvio que se cuidar e se vestir adquadamente ajuda,mas acho que isso de atiçar p arceiro é muito mais um postura mental aliado a dizer a frase certa ,nem precisa ser nada vulgar ,do que somente estética ,até pq tem muita mulher linda que não nada sensual .

    • Sim, beleza e charme nem sempre andam juntos, ainda que tenha mt gente querendo insistir que sim

      • Kinkas

        Essa tal pessoa que tem charme pode não ser a mais linda do mundo, mas também não deve ser feia. Acho difícil uma pessoa HORROROSA ser considerada charmosa.

      • Alex

        Olha to até pensando em editar a resposta e mudar de opinião só pra gente manter a tradição de discordar nos comnetários rs .

  • Só de passagem

    Eu nunca gostei de academia por exemplo, sempre gostei de
    correr, surfar, nadar, jogar tênis etc….quanto ao perfil da mulher há
    mulheres bonitas de todos os tipos, e eu mesmo nunca tive um padrão
    determinado. Há gordinhas super bem feitas, há magras gostosas, e mulheres
    gostosas. Eu já namorei uma gordinha três anos, nunca me incomodou, ela era
    super ativa para as coisas que eu gostava de fazer. Já outro relacionamento
    duradouro que tive, a menina não que fosse gordinha, era magra, mas era a cara
    da preguiça para atividades física, não gostava de andar, de malhar… essa
    preguiça é que pesa para mim. Mas se a mulher for gordinha e gostar de um
    passeio de bicicleta, uma caminhada na praia, não tem problema, mas mulher
    preguiçosa, tá aí um pré requisito que não tolero, nunca casaria porque sei que
    não daria certo. Sou apaixonado por esportes.

  • BB

    Interessante! Entretanto, acho q também serve para os homens. Porque da mesma forma mulheres perdem o interesse em homem descuidado.

    • Paulo

      sim acontece bastante, até conheço uns casos, contudo mulher é bem mais dificil de largar por isso, se o homem em questão é bom pra ela, não tem um motivo mais forte e ja namoram a um tempo consideravel!

  • Carlos

    Tem que ter o charme da cebola.
    Ter camadas, necessitar ser descascada pra se revelar… Então vai o cara com a faca na mão, e mãos a obra. Não é fácil, lágrimas enchem os nossos olhos, mas afinal, o objetivo é passar na manteiga, então vale a pena.

  • Ana

    Quando eu namorava era 3 x ao dia (finais de semana). Depois que casei passou a ser 3 x por semana, no máximo.
    Analisando:
    – Eu quero sexo sempre
    – Uso lingerie sensual pra dormir
    – Tomo banho quando chego em casa e antes de dormir (pra tirar o cheiro de tempero do jantar)
    – Não uso maquiagem em casa
    – Eu engordei 3kg. Deve ser isso então. Vou entrar pra academia…

  • A

    “Homens odeiam ter que saber que será um verdadeiro esforço transar contigo”, mulheres também!
    Sofro muito isso na Itàlia.

  • Márcio

    Provoquem seus maridos falando e perguntando sobre fantasias sexuais, inicialmente de forma sutil. Vá tornando essas provocações mais atrevidas, conforme o clima vá esquentando. Falar sobre coisas proibidas, irá despertar uma cumplicidade muito gostosa no casal. Como homem, garanto que nada deixa um marido mais excitado, do que ouvir confissões proibidas da esposa…..

  • danielle

    Nossa .. me apaixonei com suas dicas.. morri de rir com algumas e me identifiquei com a maioria … kkk parabéns pela matéria !!

  • Éfroid

    Perfeito – Sou homem com mais de 40 e me senti representado no texto. E quanto ao peso não precisa dos(as) gordinhos(as) virem com papo de padrão, pois só vale se o parceiro ou parceira disserem que gostam de como vc está. E entendam que SER e ESTAR tem muita diferença, ok.

  • Regina

    Achei um conteúdo muito machista. Fico com um rapaz a um tempo e ele gosta do meu cabelo até sem pentear, daquele jeito que fica depois de um banho a dois direto pra cama e acorda o cabelo sem pentear de manhã? Eu pensei “gente o que é isso” e ele achou o máximo. Ele já me viu sem maquiagem acordando logo cedo, já viu eu me maquiar e ainda sim mantem o interesse. Não deve ser generalizar, afinal seus amigos/familiares tem um pensamento meio machista né?

  • Anônimo

    Não achei a solução pro meu problema aqui, tenho um corpo bonito, me mantenho cheirosa depilada e arrumada, mas mesmo assim meu namorado parece ter perdido o tesão

    • tesão necessariamente tem a ver com beleza, mas quimica tbm
      se ele nao tem, nao tem mt oq fazer =(

  • Tatiana G

    Ganhou meu dislike, graças a esse texto.