Estou apaixonada e grávida do meu amante, mas penso em abortar!

246

Leitora: Olá, estou sem saber o que fazer, preciso de um conselho. Sou casada há 16 anos, tenho 29 anos e tenho 3 filhos, mas com passar do tempo, fui desgostando do meu marido, ele não valorizou quando eu o amava, depois que ele acordou foi tarde. Hoje ele é louco por mim, mas eu não amo. Conheci um homem 17 anos mais velho do que eu e faz 5 anos que somos amantes. Não larguei do meu marido por medo de enfrentar a vida sozinha, ele foi meu primeiro namorado e também pelos meus filhos, só que faz uma semana que descobri que estou grávida do meu amante, estou feliz por estar grávida da pessoa que amo e triste porque não sei o que fazer, não sei se conto que trai e me separo, ou me separo sem falar nada, ou aborto meu filho, mas não é o que eu quero. Eu já contei pro meu amante, então ele mandou eu decidir o que fazer. Ele já me comprou o remédio para o aborto, o que eu faço, como vou arrumar emprego grávida, as pessoas e minha família vão me julgar.

Estou apaixonada e grávida do meu amante, mas penso em abortar!

Entendo que sempre rola um comodismo e um medo de terminar um relacionamento que durou longos anos, ainda mais quando têm filhos na jogada, porém, o que será que falta para você se tocar que você está levando anos da sua vida no medo e na covardia?? Você já não ama mais o seu marido, aí trai. “Ok”, só que ai você trai e não usa camisinha. Daí engravida, aí o seu amante “apoia” caso você decida abortar, daí você tem medo do julgamento da família, só que nunca pensa nos seus atos entende?

Primeiro de tudo, você tem que tomar uma decisão baseada no que é certo, não nos seus medos. Você tá que nem cego em tiroteio indo de um lado para o outro e motivada apenas pelo medo de perder algo que nem é tão grande coisa assim (o marido que você nem ama, etc). E em relação aos seus filhos, falaremos mais deles adiante e vai dar tudo certo – porque esse vínculo nunca será cortado.

Acredito que abortar não seja uma opção, não só porque você não quer, como também porque, pelo menos ao meu ver, não é o certo a se fazer mesmo, né?  Sei lá, acho que você já passou do limite do bom senso fazendo uma caquinha atrás da outra e espero que “matar” uma criança não seja mais um preço a se pagar pela sua covardia em não querer ser julgada e por isso sair prejudicando terceiros, entende? Fora a criança que está para nascer, acredito que o seu marido também não merece ficar com uma mulher que ama outro, e nem você merece ficar com um homem que você não ama!

Pare de enrolar e dê logo um jeito na sua vida. Sem essa de ter medo: agora é enfrentar, enfrentar, enfrentar e vencer, sem precisar prejudicar muito os outros e nem você mesma. No ponto que as coisas já chegaram, sei que uma mancha ou outra ficará nessa história, mas concorda que quanto mais você demorar para se decidir, mais manchas terão?

Eu no seu lugar terminaria meu casamento por pensar que já chegou a um ponto em que eu não teria outra escolha, visto que EU no seu lugar não abortaria a criança, não só porque amo o pai dela, como também porque sou absolutamente contra o aborto (salvo em caso de estupro, etc). Depois que, visto que minha barriga iria crescer, acaba sendo um incentivo a mais para me agilizar. Eu também procuraria força em pessoas da família que sei que me amam e que apesar dos pesares e mesmo que me dessem uns puxões de orelha, me ajudariam a sair dessa.

A única coisa que concordo contigo, é a ideia de não contar para o seu marido que você tem um amante, muito menos que está grávida dele. Sei que os politicamente corretos vão discordar de mim, mas no seu caso em específico, fazer o que tem que ser feito na “miúda” é melhor, até pela saúde da sua criança que não pode passar por muito estresse e precisa ter uma mãe saudável e feliz para ela nascer da mesma forma. Deixe que pensem que você terminou um casamento pelas vias normais, não porque engravidou de um amante. Só que termine logo, antes que a barriga comece a crescer demais! Depois de separada, eu esperaria alguns meses para contar para os meus filhos o caso, bem como explicar toda a situação com o intuito de tranquilizá-los, etc. Começaria contando para o “filho(a) mais tranquilo(a)”, que sei que me apoiaria e pediria ajuda para contar para o resto. É claro que fácil não será, mas acho que mais difícil ainda seria se você abortasse essa criança e tivesse que conviver com isso + um marido que você não gosta, entende?

“Ah Luiza, mas mesmo se eu terminar antes da barriga crescer, meu marido pode fazer os cálculos e ver que eu já estava grávida antes de terminar”

SE isso acontecer, você não estará mais com ele, então será “bem menos pior” do que ele ter descoberto com você debaixo do teto dele, concorda? =)

Vá ter seu filho, fique solteira e se seu amante também não te aceitar, “problema é dele”. Vai doer? Vai. Mas o mais importante agora é o seu bebê. Sem contar que tenho certeza que você que já é mãe sabe que um filho sempre vale a pena =). E aí fica de lição também para que – não que seja certo, mas da próxima vez que você tiver um amante, usar camisinha, né? Mas acho que essa parte do recado você já entendeu e nem precisava falar, rsrs.

Fiz um texto sobre aborto também, talvez te interesse ler!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mika

    Depois, quando a homarada do blog diz que as mulheres estão cada dia piores, a gente ainda quer defender… Mas defender o quê? Isso?
    Pelo histórico, vai acabar abortando… e deixando tudo como está. É mais cômodo, né filha?! E ainda dá pra jogar nas costas das crianças, dizendo que fez pensando no bem estar delas…
    Boa sorte pra você!

    • Alex

      Olhe lá se não fizer o marido sustentar o filho do amante sem nunca saber da verdade.

      • Mika

        Dependendo do marido, pode sustentar sabendo que não é dele. Isso pode ficar apenas entre os três. A mulher paga de santa, o marido não paga de corno e o amante vai saindo de fininho, aos poucos.
        Filme antigo… um clássico!

        • Mika

          Peraí… Agora que eu li direito esse seu depoimento…
          Você se casou com 13 anos? Até que série você estudou? Algum dia você trabalhou fora? O que sabe fazer? Seu marido teria condições de pagar uma pensão minimamente razoável para os filhos? Podem me crucificar pelo que vou dizer, mas se te deixaram casar quando ainda deveria estar brincando de boneca, você também tem direito a uma pensão.
          Esse seu amante é casado ou solteiro? Acha que ele pode ou quer assumir uma nova família (você mais seus 4 filhos)?
          Não me admira que com tantos nós pra desatar você esteja mais preocupada com o menor dos seus problemas, ou seja, com o que as pessoas e a família pensarão de você.

          • Mi eu ainda não quero acreditar que ela se casou as 13. Acho que fez as contas errado =(

          • Mika

            Esse tipo de conta não se erra, Lu. Ou foi erro de digitação ou ela realmente se “casou” com 13. Pode ter engravidado e acabou indo morar com o rapaz. Aí entra um outro problema. Que idade tinha esse marido na época? Era um garoto de menos de 18 ou um marmanjo de mais de 25? O buraco dessa história pode ser tão fundo que daria uma discussão sem fim aqui. Poderíamos discutir até se não seria um caso de pedofilia…
            Acho que você perdeu uma boa oportunidade de se aprofundar na questão pedindo pra ela dar mais detalhes antes de respondê-la. Tipo: idade do marido, dos filhos, se são dos dois ou tem algum que é somente dele, nível de escolaridade dos dois, detalhes da história dela (imagine os problemas e dificuldades que essa moça passou tendo que cuidar de 3 crianças tão jovem… Com certeza os depoimentos seriam bem diferentes.

          • Bem, acho que no principal pelo menos do meu lado a opinião não seria tão diferente, que é ela não abortar.

            agora o lance da pedofilia é muito importante mesmo Mi =(

            vou mandar email pra ela pra ver se quem sabe ela não aparece por aqui para dar maiores informações!

          • Mika

            Meninas que se casam muito cedo têm, geralmente, histórico de abuso físico e sexual na infância. Casam-se pra fugir dos maus tratos em casa. Essa mulher deve ter amadurecido em estufa antes dos 15.
            Acho que está faltando um depoimento da Natália aqui. Com certeza ela deve ter muito a acrescentar com a experiência que teve como delegada.
            E com relação à leitora, é evidente que ela não quer abortar, mas está desesperada, porque sabe que terá de decidir sozinha. Ninguém irá apoiá-la nessa decisão, provavelmente nem mesmo a família (pais e irmãos).

          • Natália

            Apareciiii! o/ Olha. Não é regra, mas eu pude observar o seguinte: mais do que abusos físicos graves e sexuais, havia uma causa principal que justificava o casamento e a gravidez prematura: o amadurecimento precoce. Me farei entender. A adolescente que casa e engravida já sabia como cuidar de crianças. Afinal, era ela que cuidava dos seus 5 ou 6 irmãos. Daí, a descoberta sexual prematura, em um mundo tão sexualista e em que se falta políticas públicas de prevenção, era apenas uma face da moeda. Provavelmente, a mãe dessa adolescente foi criada da mesma forma: abandona a escola e restringe sua vida ao âmbito doméstico. Assim, a história se repetia. E aí, o aspecto negativo dado a esses casamentos é dado por nós. A adolescente repete padrões familiares e não tem grande expectativa de vida fora de casa. Resumindo: é a conservação da cultura familiar (padrão da “normalidade”) versus a cultura da sociedade.

          • Mika

            Sim. Concordo plenamente. Vimos isso todos os dias. Um ciclo vicioso que, como você mesma frisou, só é quebrado com educação e políticas públicas de prevenção.

          • Muito legal Nat!!! E na sua opinião, o que vc acha que a leitora poderia fazer?

          • Natália

            Lu, eu no lugar dela faria o seguinte. 1º Lugar. Me separaria. A moça em questão está acostumada a não arcar com a consequência dos próprios erros. Abortar seria a perpetuação disso e está na hora de fazer diferente. Não é errado se separar. Errado é continuar como está. 2º Lugar. Procuraria um advogado ou, se não tiver condições de arcar com um, a defensoria pública. Contra o amante, pediria alimentos gravídicos, que independe de DNA, mas requer um mínimo de provas. Nem que seja documentos como foto ou alguma testemunha. Contra o marido (futuro ex, se Deus quiser), iria requer pensão alimentícia dos três filhos. No caso dela, uma questão é muito importante: pedir a guarda das crianças. Muitos maridos pedem a guarda compartilhada para evitar a pensão. Ela precisa do dinheiro. 3º Lugar. Pediria auxílio de algum parente ou amigo. 4º Lugar. Procuraria algum emprego enquanto a barriga não está grande. Com sorte, não perguntarão nada e a exigência de exames é proibida. Caso te perguntem, não minta e passe para a próxima entrevista. Ainda que perguntas relativas à gravidez e fertilidade sejam proibidas, elas acontecem na prática. 5º Lugar. Buscaria tratamento psicológico, para fortalecer a autoestima. Requisito básico para quase a maioria das pessoas que perguntam por aqui. Resumindo: deixe de ser acomodada. =)

          • Melodia

            Eu não teria aconselhado melhor!!!!

          • Jonas

            Ai é que tá… essa é a opinião que todos estão considerando ótima?Falar pra mulher pedir pensão pro marido e pro amante e não aceitar a guarda compartilhada “porque ela precisa de dinheiro”.

            Cara, que absurdo.. isso é quase tão absurdo quanto pensar em aborto.

            Explicando bem essa opinião “ótima” acima, os filhos que se fodam, tanto faz se eles vão passar a conviver pouquíssimo tempo com o pai, e foda-se se o pai que criou os filhos até hoje vai ter que se contentar com 1 ou 2 dias na semana com eles.. o que importa é que a vadia vai ter dinheiro pra se bancar!

            Tá de parabéns viu… a mulher não teve peito de separar do homem depois de deixar de amá-lo pois ele bancava ela.. ai não segurou a onda e arrumou um amante, enquanto isso fazendo o marido de bobo… engravidou do amante já que, é claro, ela nem se importa com DSTs nem com controle de natalidade… ai agora quer fuder mais ainda com o marido deixando ele com o mínimo de contato possível com os filhos por querer dinheiro…

            Caramba.. não sei quem é pior.. se é a mulher da história ou quem deu essas dicas pra ela… putz

          • Natália

            Caro Jonas. Trabalhei como redatora de sentenças, em uma Vara de Família. Sabe o que eu mais via? Inúmeros pais que, na frente do Juiz, se diziam apaixonados e preocupados com os filhos. E que por isso queriam dedicar cada hora vaga que tivessem com os mesmos. Assim, quando o Juiz acreditava neles, estipulava a guarda compartilhada e não estabelecia pensão alimentícia. Mas aí, sabe o que ocorria em seguida? Esses mesmos pais, tão carinhosos na audiência, desapareciam. A moça da pergunta precisa de dinheiro sim. Para bancar os filhos porque para se bancar eu dei o conselho de procurar um trabalho, porque se pressupõe que os filhos ficarão com ela. Se ela irá utilizar o dinheiro da pensão para si mesma vai da consciência dela e não da minha ou da sua. Outra coisa. A maior parte do erro dentro do casamento foi mesmo dela. Então, a ira será mais do marido do que dela. Então, as chances de dificultar visitas seria mais do marido do que dela. Como você tem certeza que ele seria tão maduro para permitir que ela visitasse os filhos, caso ele ficasse com a guarda deles? Me desculpe. Mas sou advogada. E no caso dela, falei mais como tal do que como psicóloga. Se está em desacordo, candidate-se a uma vaga no Congresso Nacional e proíba os cursos de Direito. Não sou obrigada a te agradar.

          • Jailyson Júnior

            Acho que o Juiz deveria avaliar a conduta e a índole dessa mãe que demostrou que não tem estrutura, emocional e financeira para criar as crianças e conceder a guarda ao pai. Cabendo a mãe seguir a sua vida solitária já que pela atitude do amante ele queria mesmo só ter um lanchinho diferente .

          • pollock

            É sempre assim camarada, a mulher puta ainda é vítima.O cornudo que se dane.Ainda tem que pagar pra ser corno.Alguém pensou se o cara vai precisar de apoio pra segurar uma bomba dessa?E o psicológico das crianças?Deviam tomar a guarda dela e mandar ela se virar com o amante.O cara se dana todo e a mulher ainda é coitada?Onde?

          • Vinícius Dilaurentis

            Pois é irmão, essas vagabundas estão cada vez piores, eu não consigo acreditar de verdade que existem mulheres que defendem esse tipo de atitude, mas é como o camarada ali falou, “os semelhantes se conhecem e se defendem”, não fosse essa legislação vaginante desse pais onde os beneficiados sempre são as [email protected], seria o caso de simplesmente arrumar um advogado depois de saber do caso e rapar essa cadela, tornar a vida dela um inferno até que se suicide.

          • Jailyson Júnior

            O Juiz deveria avaliar a conduta e a índole dessa mãe que demostrou que não tem estrutura, emocional e financeira para criar as crianças e conceder a guarda ao pai. Cabendo a mãe seguir a sua vida solitária já que pela atitude do amante ele queria mesmo só ter um lanchinho diferente

          • pollock

            Pois é Jonas até onde sei, aborto é crime não é? Se é crime, então não é uma opção
            faze lo.Casamento precipitado sim mas seria pior se ela fugisse de casa e
            fosse explorada sexualmente por vigaristas não concorda?Pelo que
            percebi “o corno só tem o direito e o dever de se ferrar” segundo a
            opinião dela.Mas já que ela entende de leis devia saber que baseado em exame de
            dna ele pode pedir uma indenização por danos morais.A promíscua também tem que
            arcar com as consequencias ou vai se perpetuar a imagem eterna de mulher
            vítima?

          • pollock

            Até onde sei, aborto é crime não é? Se é crime, então não é uma opção faze lo.Casamento precipitado sim mas seria pior se ela fugisse de casa e fosse explorada sexualmente por vigaristas não concorda?Pelo que percebi “o corno só tem o direito e o dever de se ferrar” segundo sua opinião.Mas já que entende de leis deve saber que baseado em exame de dna ele pode pedir uma indenização por danos morais.Ela também tem que arcar com as consequencias ou vai se perpetuar a imagem eterna de mulher vítima?

          • Natália

            Meu caro, tudo o que eu disse não retira a culpa da moça. Ela queria saber o que fazer e eu o disse, como advogada e não psicóloga. Como eu ja disse, quem fez a pergunta foi ela e não eles. Respondi para ela e não para eles. E isso não quer dizer que ela esteja certa e o marido errado. De vítimas, só mesmo crianças e idosos. Veja bem: eu não concordo com ela e nem aprovo a atitude. Se você entendeu isso, entendeu errado. E como eu também já disse: não quis chover no molhado. Que agiu como uma completa vadia, todos nós já sabemos.

          • Guest

            A verdade é uma só: Quem defende vagabundo, é vagabundo também!

          • Natália

            Caro Anderson, o fato do sistema jurídico contrariar suas ideias não o torna menos aplicável. Como eu já havia dito, falei como advogada e não como psicóloga. Não está de acordo? Candidate-se a uma vaga no Congresso Nacional e tente mudar as leis. Porque o Direito de Família não trabalha com culpados. Ainda não está satisfeito? Continue agredindo gratuitamente os outros, sem saber com quem está falando. Assim você vai longe.

          • anderson germano

            Não acredito que eu li isso!

          • Nossa Mi, será que ela não tem um UM amigo? ou UM filho ou UM irmão gente boa? Eu sou mais otimista, sempre acho que papai do céu manda pelo menos UM anjo em nossas vidas. =(

          • Luiza… queria que você estivesse certa disso… mas existem famílias com religiões castradoras… pais irresponsáveis e meios de convívio que são um mar de ignorância….
            Você já parou pra pensar… que uma pessoa as vezes recorre a ate mandar um email pedindo um conselho por não ter com quem conversar…
            Se ela casou tão cedo… numa família em padrão quase de “1930” imagina o quão o meio dela pode ser incompreensivo….

          • anderson germano

            Papai do ceu não apoia vadiagem!

          • Jailyson Júnior

            Na hora da Putaria ninguém lembra do que Papai do seu falo,Não adulterarás!!! Na hora que casa cai ai querem que mande um anjo kkkkkkkkkkk

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Fechou, vou mandar emoldurar!

          • Jailyson Júnior

            kkkkkkkkkkkkk

            Eu fico de bobeira com desinteligência de algumas mulheres , diz arrumou um amante pq o marido não da atenção mas o amante da o que além de Pau e algumas palavras bonitas no whatsap ? lógicamente usada para iludir as tolas , da pra ver na atitude dele o quanto ele a ama , a primeira coisa que vez foi comprar um remédio pra ela abortar , deve sr um outro FDP casado também. Mulheres se dizem tão inteligentes mas entra ano saia ano continuam servindo de lachinho da madrugada pra homens

          • “Eu fico de bobeira com desinteligência de algumas mulheres , diz arrumou um amante pq o marido não da atenção mas o amante da o que além de Pau e algumas palavras bonitas no whatsap ? ”

            AIUHAIUAHIUAHIUAHIAUH

            PENSO EXATAMENTE IGUAL KKKKK mas tem mulher q quer ser engana mesmo e qualquer migalha ja acha q ganhou na loto, fazer oq

          • Curiosidade: ela tendo casado com 13… se enquadra como pedofilia… porque o código civil parece que só prevê emancipação antes dos 18 em virtude de matrimônio a partir dos 16…
            é isso mesmo produção????

          • Natália

            Oi, Son! Eu fiz um comentário para a Mika, lááá embaixo, a respeito disso. Leia e me fale o que você acha! =)

          • Acho que essa garota tinha pais muito negligentes… huahuah
            Deuses… que história tensa… é o que eu falo, salário de juiz todo mundo quer, mas assumir responsabilidade e tomar decisões difíceis… mas deixa quieto que isso já é outro assunto…
            Minha cabeça bugou moça…

          • Alex

            Provavelmente a moça do relato tem uma origem humilde, em periferias não é é muito difícil ver meninas de 13,14 ,15 anos,casadas e até com filhos .

        • Alex

          E nem falei das DSTs,que ela pode transmitir ao marido ,pq quando ela não pode sair com certeza ele não fica em casa vendo novela

    • Carlos

      Querida Mika, eu também sou filho do criador, portanto acho que tenho direito a trollar como os outros. Afinal é só o que se faz por aqui!
      Já que você agorou minha saída com a Paolla (e sua bunda) com todas aquelas contas… Pois é, chegou na hora H e eu com aquilo na cabeça, disse: Não sei o que aconteceu, nunca tinha me acontecido antes…. Fugi e não paguei nada! Não sei que fim levou aquela bunda e sua mulher.
      Mas a provocação é: O marido e o amante deste post devem sempre ter pago o motel… Cavalheirismo jogado sarjeta abaixo…
      Ria guria, ria! Essas histórias todas daqui são uma grande provação para nosso otimismo.

      • Mika

        Na verdade foi a Moët & Chandon safra 57 que ela pediu no motel que te deixou “arriado”. Assim que ela encheu sua taça você pensou: Po..a, se eu tomar, vou ter que dividir e$$a bagaça com ela! E agora? Mas também não podia fazer a desfeita de recusar o brinde que ela estava propondo (afinal a noite prometia e ela estava tão animada!). A cabeça começou a ferver: Pensa rápido, pensa rápido! O cavalheirismo evaporou nas bolhas da champagne. Fugiu pela porta dos fundos, largando a Paolla, a bunda e a conta pra trás. Perdeu a bunda, mas salvou “as nota de 10 reaus” que tinha na carteira. Ops! Cadê a carteira? O The Flash esqueceu no motel…

        Meu amigo, acho que você é a única pessoa desse blog que não me leva a sério. As pessoas andam tão sisudas ultimamente! Não posso nem falar umas merdas que já caem de pau…

      • Quem perguntou

        Camarada. E eu achei que vinha me dando mal com a mulherada… Ai aparece essa perva e mostra que tudo pode piorar. O coitado do corno vai até criar o filho dos outros, vai pagar a conta todinha. Mas o corno pode ganhar uma grana vendendo o marfim de 5 anos de chifre. Perva, tome vergonha na cara e larga do corno e arruma um emprego. Depois vá no Ratinho pedir pensão pro Ricardão.

      • Paulo

        Vc merece outra medalha por conseguir fazer piada sobre as situaçoes que aparecem por aqui!!! rsrss

    • Quem perguntou

      As mulheres não estão piores não. Perva e cafa existem a muito tempo e eu tenho fé que vou arrumar uma boa mulher pra mim. Kkkkk comentei só pra discordar mais uma vez de você!

      • Mika

        Ah, vai sim, “Quem”… Tá cheio de Cafa e Perva por aí, mas também tem muito homem e muita mulher boa. Além disso, com uma renda de 5 dígitos você é um “Partidão”. Logo logo desencalha. 😉
        E aí vai uma dica pra ajudar na espera…

        • um certo alguém

          Affe Mika!Queria um abencoado desses na minha vida nao mesmo com todos os digitos do planeta!Esse aí de graça eh caro kkkkkkkkk

      • Mika

      • Jailyson Júnior

        Sabe de nada inocentes kkkkkkkkkkkk

    • Eu não acho que piorou… na verdade as pessoas estão falando mais abertamente… e o mundo tem se mostrado de uma forma mais sincera… As pessoas estão assumindo um pouco mais os seus desvios de caráter… do que as pessoas de antigamente, que faziam igual ou pior por debaixo dos panos…
      Não estou dizendo que isso é bom, lindo ou maravilhoso… mas que é um pouco menos pior do que o caminho da hipocrisia.

      • Jéssica

        Também penso exatamente assim!

      • Lay Bayer

        Sábias palavras Son … 😉

      • pollock

        Acho que hj tem muito mais arrombadas que antigamente.

        • Define pra mim melhor quem são essas “arrombadas”
          Porque muitas vezes a largura de uma vagina não necessariamente indica que ela teve poucos ou muitos parceiros… isso é bem variável de mulher pra mulher…
          E eu quero pedir encarecidamente pra você me explicar porque existem ainda essas idéias de que a quantidade de parceiros sexuais “desqualifica” uma mulher… e “qualifica” um homem… mas
          realmente disserte sobre isso pra mim amigo… Sem a piadinha da chave mestra… ou sem apelar pra alguma liturgia religiosa…pensando no comportamento e na personalidade humana mesmo.

          • pollock

            Simples amigo, tão até chamando o corno de pedófilo.Alguém parou pra pensar que se ao invés de casar ela poderia ter”caído na vida” e ter sida explorada sexualmente como muitas crianças são? Ou vc acha que teria sido melhor isso do que casar?Mimimi feminista jogar tudo nas costas de homem.Não sabemos da historia toda, ela ainda pelo menos teve a chance de uma vida digna, não precisava sacanear a tal ponto.Podia ter largado o cara.Minha teoria: ela vai ficar sem nenhum dos dois, a família arrebentada e ela se fazendo de vítima.Sobre o “arrombo” que me referi, é sim, muitos parceiros na mesma mulher = dúvida cruel e no fim a mulher não para com ninguém.É igual loja de sapato, quanto mais elas experimentam mais confusas ficam, coisa típica do comportamento feminino.

          • Cara um casamento precoce… como “cair na vida” de modo precoce são ambos sinônimos de uma iniciação sexual na hora errada…
            Se casar tão cedo fosse louvável então podemos começar a vender filhas de cinco, nove anos para casar com um “Homem de bem” do mesmo jeito que acontece em muitos lugares desse mundão. Assim você livra a menina de ser uma “da vida”.
            Se fazer de vítima é o que mais todo mundo faz…e a desestruturação foi feita…o lance é que isso não é um indicativo de santificar essa moça e usar o erro do casamento pra tornar a traição justificável….
            Outra coisa que eu quero que você perceba… por mais que a libido arda no período da pré adolescência como é natural de todos nós seres humanos, o que fica questionável é pensar onde que estão os pais, pra permitir um ser em formação e desenvolvimento comece a formar uma família… Aí fica bem claro a partir daí, que ela não é donzela humilhada… nem ele um monstro, como também ele não se torna coitado… e ela não é nenhuma bruxa maldita.
            Estamos analisando que desestruturados estão gerando situações mais desestruturadas e assombrosas…
            Agora… desde que haja sinceridade qualquer mulher tem a liberdade de ser tanto monogâmica, como hedonista assim como qualquer homem possui essa liberdade também. Traição é falta de caráter para qualquer indivíduo… em nenhum caso é louvável…

            Fulano e Beltrana praticarem menage, não estarão obrigando outros casamentos a saírem do modo tradicional… Como as pessoas a moda antiga podem sustentar sua felicidade sem nada ter contra pessoas que se relacionam de outra maneira…
            Vale o ditado “cada um no seu quadrado”, mas sempre ser coerente com as escolhas que você toma… Casou a moda antiga? Então monogamia! A atração pelo mundo lá fora fala mais alto… divorcia e procura outra coisa!…e por aí vai

          • Cláudio Buonno

            Isso se ela não engravidou de propósito pra casar, tá?

      • Jailyson Júnior

        Só discordo da parte que as pessoas estão assumindo seus desvios, pq assumir seria contar para o cornudo e não na internet pra milhares de pessoas opinarem

    • Thomaz Aquino

      Homem é culpado sim de tudo …quem engravidou a mulher foi outra…?
      A verdade que Homens vem destruindo tudo que é bom faz tempo inclusive a Mulheres ja foram bem diferentes…agoa ficou fácil casar pra que se tem uma vagaba em cada esquina e de graça….claro que os fracos ficam sem nada..os sem poder ..$$$$ beleza ou làbia…A verdade é que Homens mandavam no mundo..e fizeram merda..até agua ta faltando quanto mais moral ética etc.

      • Paulo

        Ae falou tudo, por isso que me entristece certas mulheres na busca por igualdade querer ser igual a homem!

  • Alex

    O que mais me chamou a atenção no post foi como a esposa tem um amante durante 5 anos e o marido não percebe ? Acho que o fato de não se divorciar também vem de uma dependencia financeira do marido ,ela não deixou claro ,mas parece não ter como manter o padrão de vida sem ele . Outra coisa é bem fácil ter uma relação melhor com o amante ele só fica com a parte boa de um relação ,na hora de problemas,etc, é com o marido .

    • Ficou bem claro isso…. esse lance de caso paralelo é muito isso… estabilidade em casa… e emoções lá fora 😛

      • Jailyson Júnior

        Sem contar que o marido deve ser Puta Ruim de cama pq a mulher de 29 procurar um cara 17 anos mais velho é do caralho

  • Carlos

    Leitora, pensar, decidir e então agir, esta deveria ser a ordem natural das coisas. Por que você está nessa enrascada? A ação foi tomada, deixando o pensar lá no subsolo, como se tudo tivesse acontecido ao acaso, por forças do inimaginável. Mas você sempre soube exatamente o que estava fazendo, acredito que até esta gravidez faça parte das decisões que você tomou, mas ficaram lá nos confins do subconsciente.
    Mas o passado já passou, e acredito que o turbilhão no qual você se encontra, e que provavelmente vá piorar, possa ser um marco zero de sua nova vida. Coloque no seu prato, a partir de agora, o ingrediente chamado honestidade. Faz bem pra saúde, não engorda e teria evitado tudo isso. Para uma coisa é tarde demais: Todo mundo vai ficar sabendo, caso você decida prosseguir com a gravidez, que você já tava dando por fora, a menos é claro, que baixe uma histeria coletiva, e todos não façam os cálculos, por conta de uma “cornice mansa” geral. Não contar agora, só terá o benefício de evitar o barraco na saída.
    Pense, decida e então aja! Com honestidade…

    • Lola

      Dá gosto de ler uma opinião tão sábia, homem de pedra! Lindo!

      • Carlos

        Nunca reflito muito, para não dar tempo à auto censura, e as vezes forço a barra, para ser mais contundente.
        Eu próprio, estou me espantando com o que ando dizendo…Legal que você gostou, vou dizer ao Carlos…

        • Lola

          você não me engana, seu lindo.

          • Carlos

            Ué… Essa eu não entendi.
            Saiba de uma coisa, cara Senhora, eu jamais menti em minha vida! Esta é a primeira vez…

          • Lola

            “o seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer”…

          • Marina Fernandes

            Sua situação é difícil,você errou em ter esse relacionamento extra conjugal,o bebe não tem culpa dos seus atos,assuma seu erro e conte a verdade a seu marido e vai a luta.As misericórdias do Senhor são as causas de não sermos consumidos.

    • Assino em baixo! Mandou bem Golem ^_^

      • Carlos

        Estou virando uma entidade…Esta cabeça é Zardoz do filme de mesmo nome. Sabe que tem uma fala da cabeça de pedra que se encaixa bem nessa discussão.
        “The penis is evil! The penis shoots seed, and makes new life to poison the earth with a plague of men…”

        • Ow parece animal… tem uma ambientação meio sistema de castas no bagulho… vi a Resenha do filme… entrou pra minha lista de filmes pendentes^^

    • Wana

      E você acha que ela sabe o que é Honestidade ? Se ela soube um dia, já esqueceu.

      • Lay Bayer

        Nunca é tarde pra aprender não é Wana?

        • Iskander M

          E pelo jeito vai aprender sozinha, pois vai tomar um “pé na bunda” do atual marido.

      • Mika

        Uma menina de 13 anos que cai na armadilha de um casamento aprende muito cedo o que é honestidade… e como ela (a honestidade) pode ser flexível, amorfa, viscosa, conforme o “mundo dos adultos” se descortina diante dela. Por isso, apesar de ter feito comentários duros, não consigo condená-la pelo que fez, ou mesmo fará. Quem sabe o que essa moça já passou?

        • Jonas

          Se fosse um homem fazendo o mesmo, traindo a esposa por 5 anos e engravidando a amante, e em dúvida sobre o que fazer… você diria o mesmo? Duvido muito…

          • Mika

            Não sei, Jonas. Depende do caso. Depende da história de cada um. Eu não estou defendendo a moça… Eu só disse que não a condeno porque não sei o que ela passou. Mas imagino que alguém que se casa aos 13 anos não teve uma vida fácil, seja homem ou mulher. Da forma como você falou, parece que não tenho empatia pelo sofrimento masculino… e isso não é verdade… Conheço muitos homens bons e honestos, bem como mulheres que não valem nada…
            Abç.

          • Cláudio Buonno

            Diria não, Jonas. Ela não diria.

            Diria que o cara é cafajeste e etc.

          • Jailyson Júnior

            Isso chama-se corporativismo feminino , todas se colocam na mesma situação e ai querem arrumar algum meio de justificar uma ação vergonhosa dessa, dizer que não gosta de uma pessoa e dormir 5 anos debaixo do mesmo teto tendo um amante é de uma falta de caráter total , estilo dormindo com inimigo. E o marido também vai ser corno la na Pqp 5 anos e não pegou

  • Melodia

    Não aborte. Sei que já tem três filhos, mas você não pode simplesmente dizer: ” ops engravidei , vou abortar”, não é assim. Se fosse em outros casos extremos eu até concordo com o aborto. Mas abortar por descuido ? não.
    Muito difícil opinar sobre seu caso. Não ache que seu amante será melhor que seu marido, porque como já falaram aqui, seu amante só fica com a parte boa do relacionamento, e os problemas do dia a dia com o marido.
    Não sou a favor da mentira, mas sei que é um caso complicado de você falar a respeito.
    Então sugiro que se separe do seu marido primeiro, como a Luiza disse , e depois vá resolvendo esses problemas aos poucos.
    Não acho que seu amante te ame tanto assim. Não sei o que significa amor para você. Mas eu se amasse alguém teria prazer de ter um filho com essa pessoa. Mas parece que seu amante não tá nem ligando para você abortar?Disse para você decidir sozinha? Se ele quisesse ter uma vida com você acho que ele faria questão desse filho não é? Que homem é esse que diz que te ama e não quer ter um filho com você?

    • Carlos

      Melodia, um homem que come na camufla, deve ser…. Talvez um gentleman, um grande apreciador de mulheres virtuosas, afinal já são cinco anos, e se prontificou logo em comprar o medicamento para ela, e respeita sua decisão. Um grande partido! Se ela não ficar com ele, não faltará candidatas…

      • Melodia

        Não acho esse tipo de homem bom partido. Agora que a “bomba explodiu” ele teria que assumir a criança, sugere o remédio para aborto? Ele está querendo é tirar o corpo fora, já que não vai poder continuar com a “brincadeira” sem responsabilidade.

        • D.

          atenção q ele não obrigou ela a abortar. ele pode e tem direito a ter uma opinião, e uma preferencia, mas ao q parece, a decisão é dela e ele concorda com isso.

          • Melodia

            Ótimo que ele não a obrigou. O corpo é dela, ela deve decidir. Mas me admira um homem saber que dentro dela tem uma criança, carne da sua carne,e não se importar se ela optar pelo aborto! Parece que ele pouco importa com a criança. “A decisão é sua pode abortar, já comprei até o remédio!” Ele nem insistiu pelo filho? Isso que me deixa de queixo caído.

          • Mika

            Não me surpreendo nem um pouco… O maior problema não é assumir o filho, mas o fato dela ser casada e mãe de mais três. Mesmo ela se separando, acho muito pouco provável que ele assuma o “pacote” completo…
            Ele pode bem gostar dela, mas não o bastante pra “adotar” uma nova família. Além do mais, homem tem muito medo de assumir mulher que traiu o marido. Ele pode cornear à vontade, mas não suporta levar chifre. Acho que o mais provável é ele assumir o dele e pagar pensão pra criança. Isso, se ela exigir que ele pague.
            Sei que é trágico e tenho até receio de dizer isso e ser mal interpretada, mas é bem possível que ele esteja torcendo pra ela fazer o aborto, pra não precisar assumir nada. E depois, parece que fica o trauma da gravidez indesejada. O amante costuma ficar por algum tempo, mas vai se afastando aos poucos também. Existem exceções, mas esta é a história clássica.

          • Melodia

            Triste isso… =(

          • Jailyson Júnior

            Lei da plantio minha cara !!! Vc não pode plantar jiló e colher morangos

          • Lola

            gente tudo o que ele quer na vida é que ela aborte. Já comprou até o remédio!!! Aí vem com a conversa de que ela que vai decidir, mas se ela decidir por não abortar aí ela vai conhecer quem é verdadeiramente esse amante. Que mulher bagaceira. Já fez tanta coisa errada na vida que não sabe nem como consertar. Aliás, sabe sim, fazendo mais coisa errada…só tenho pena das crianças.

          • BOAAA Lola! Se ela não abortar vai saber muito bem quem é ele. Se é esse amor todo ou não. Em qualquer uma das hipóteses vale a pena ter o filho, por ela e de quebra ainda testa o cabra!

          • Alex

            Sobre ele gostar dela,duvido muito, quando se gosta , ainda mais cedo homem ,não iria aceitar que ela continuasse casada, se não se importou que ele continuasse com o marido nesses 5 anos, é quase certo que enxerga ela ,apenas,como um transa pra relaxar ,uma diversão,se houvesse afeto da parte dele não suportaria que ela continuasse casada .

          • Mika

            Existem inúmeras formas de amor, Alex. E esta que você descreveu – quem ama não suporta dividir a pessoa com outro(a) – é apenas uma delas.

          • Alex

            Existem tbm diversas formas de fingir amar ,pra se conseguir o que quer,mas esse amor tão altruísta que permite que a pessoa amada tenha outro desconheço,ela deve ser só um “lanche” pra ele ,até ela deve saber disso

          • Tem gente que ama e divide mano hauahuahuahuahua não sei como conseguem ser tããããão desapegados 😛 Não consigo entender hahuahauhahua. Por isso que tem casa de swing….Ou namoradas/noivas/esposas e namorados/maridos/noivos que topam uns menage da vida… Isso também num entra na minha cabeça.

            Concordo que o caso do proxeneta do depoimento tá mais pra fonte de sexo que qualquer outra coisa…

          • Jailyson Júnior

            Cara isso não é amor é parceria quem ama não divide o amor é egoísta

          • Jailyson Júnior

            Ela serviu de lanchinho como em 99% dos casos que mulher trai o marido, mas elas insistem nesses sonhos românticos , mulheres parecem ser tão espertas mas algumas são tão infantis que chega a dar dó. Com certeza ele devia falar que iria assumir ela e o time de futebol de salão kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jailyson Júnior

            Vc ainda tem dúvidas que ele está torcendo por isso ?? Tá louco pra sair fora dessa bomba !!!

          • Jailyson Júnior

            Não me deixa nem um pouco , se foi amante 5 anos de mulher casada acha que é um sujeito de boa índole ?

      • Jailyson Júnior

        Na verdade ele tratou ela como sempre tratou como um objeto descartável , esse é o tratamento que 99% dos amantes dão as mulheres , mas elas insistem em dizer que eles as amam, fazer o que ? kkkkkkkk

    • Jailyson Júnior

      Como sempre a história se repete , a biscate sempre coloca a culpa da traição na falta de atenção do marido, o amante fala que ama só pra usa-la como depósito de esperma. A otária engravida e o amante faz o que ? manda bisca se virar nos 30. Mulheres, ou realmente são muito ingênuas ou idiotas. Em 99% dos casos,quando da uma zica e a mulher fala que vai separar do marido, o cara foge mais rápido que Ayrton Senna na chuva kkkkkkkkkkkk. Quando um homem que realmente ame uma mulher vai propor pra que ela tire seu próprio filho??Mulheres entendam !!! Para os amantes,vocês não passam de um lanchinho diferente, não alimentem sonhos de amor, porque o final vai ser sempre esse , pé do marido ,amante fugindo e você na sarjeta. A realidade é que as mulheres ao caírem nesse conto do vigário feminista, de revindicarem ter os mesmos direitos para trair como os homens,ainda não entenderam que a bronca sempre sobra pra elas .

      • Monalisa

        É que tem gente que acha que carne nova é melhor!. Mas depois de um tempo de convivência vemos que é a mesma coisa. É o ciclo de traições se repete por motivos torpes…

        • Jailyson Júnior

          Isso é coisa de gente sem caráter e no caso dela ela trocou carne nova por carne 17 anos mais velha ,mas eu acho que essa historinha é uma fanfic pq ela disse que tem se casou com 13 anos

  • Iskander M

    Vou dizer duas coisas: 1- A criança não tem culpa, então não aborte.

    2- Sabe o que você tem mais que eu? Tem mais é que se ferrar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/11/17/large_torvaldsoregon.jpg

    • Mika

      ÔÔÔ, maldade… Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

      • Iskander M

        Em outras épocas eu ficaria com pena, porém quanto mais eu apanho da vida eu fico mais frio. Não queria, mas infelizmente é inevitável…

    • Quem perguntou

      Boa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wana

    Eu li, reli e não entendi. Casou com 13, tem 3 filhos, esperando o quarto. Tem amante há 5 anos . Nunca trabalhou. Êta menina prodígio.
    E o pior é que ainda está com medo do julgamento da família e amigos. Esse mundo tá é doido.

    • Quem perguntou

      E você se esqueceu que o coitado do marido nunca deu valor. Deve sustentar esta perva e os filhos, toma gaia na cabeça e ainda corre o risco de criar um bastardinho.

      • wana

        Se é que um dos 3 já não o é.

  • Bem, eu só torço do fundo do coração que ela aborte…

  • Por isso que eu acho que muitos dos nosso padrões culturais precisam ser repensados…
    não defendo o caráter duvidoso da moça acima… também jamais a apedrejaria…
    Mas deixo meu adendo: O cara que come a mulher dos outros é o bom vivant… espertão… mas o cabra é tão macho que lava as mãos quando a coisa engrossa…
    No mínimo ele deveria assumir o filho.
    Agora ela, precisa de um terapeuta que seja muito competente.

  • OPSSSS

    Só torço do fundo do meu coração para que ela NÃOOOO aborte

    • Jéssica

      Pensei bastante pra escrever um comentário e não consegui por que minha cabeça fica repetindo “por favor não aborte, não aborte, não aborte”.

      • Lay Bayer

        Eu também Jéssica!

      • Tamo junta =(

        sei lá, ela não abortando pra mim o resto é o de menos e ela VAI SUPERAR

        • Jéssica

          Na hora do desespero abortar parece ser a única solução e não é bem assim! Tem tanta coisa errada nesse relato que nem sei aconselhar…

    • Gente eu amo crianças… mas eu fico meio dividido nessa questão de aborto/ não aborto…
      Tipo eu fico pensando uma menina que casou com 13 e já tem 3 filhos… acho muito questionável o modo com que essas crianças estão sendo educadas… O relacionamento dos pais é questionável… Aí o maldito do pai deu o remédio pra que ela abortasse…
      Eu vejo pais cheios de padrões negativos nos quais os filhos se esforçam homericamente pra se libertar dessas crenças limitantes… eu imagino quais serão as prováveis concepções de mundo desse novo ser…
      Vejo uma dezena de crianças que vivem meio largadas, filhas daquelas mães, maria chupinhadoras de pensão… (pais ausentes que são a outra parte igualmente culpada)…
      Se eu pudesse eu injetaria uma espécie de contraceptivo masculino e implantaria uma pá de DIU nesse mundo só teriam filhos, quem passasse em avaliação psicológica e teste psicotécnico…
      Acho deplorável pessoas de caráter questionável gerando vidas…

      • Iskander M

        Po a mina com 13 anos já estava no combate eu cascudo não, po! kkkkkkkkkkk

        Brincadeiras à parte, esse é o retrato de o que acontece com uma criança totalmente desamparada. A educação precária acaba gerando coisas do tipo, e pelo fato dela ter perdido a infância e adolescência e a convivência em uma família desestruturada acabam destruindo a vida de uma jovem que poderia ter um futuro promissor.

        • Sinto grande orgulho dos meus 13 anos…Na frente do super nintendo, mandando um super trunfo no intervalo da escola, ouvindo minhas mix tapes e tudo isso regado a todinho…

          • Iskander M

            Eu já jogava PS2 ouvindo o meu diskman, a base de muita coca cola. Orgulho eu já não tenho muito, porque na minha geração o pessoal já estava mais avançado.

          • Quantidade não é qualidade^^ Você vai ver que o mundo gira e às vezes as coisas se invertem…. Tem gente de 20 e tantos… de 30… 40… que continuam sendo crianças sonsas… e tendo ou não vida sexual ativa… vão ser crianças brincando de fazer crianças cara.

          • Iskander M

            Mas nada adianta ter a maturidade de um sábio chinês sem uma vida sexual.

          • Lola

            “Mas nada adianta ter a maturidade de um sábio chinês sem uma vida sexual.”….e além disso, um sábio chinês tira todo o nosso tesão.

          • Iskander M

            Suspeitei desde o princípio! Então porque sempre aconselham para ganhar maturidade para conseguir um relacionamento, sendo que esta virtude não dá tesão?

            É essa a razão dos “CAFAS” terem a vida social tão agitada?

          • Alex

            As pessoas sempre mentem em relação ao que é importante em um relacionamto pra parecerem mais nobrea,a minha teoria lá comparando com o mercando financeiro é a melhor rs,to pensando em publicar e tudo kk

          • Iskander M

            Mas será que a mentira é inconsciente ou é só pra consolar o virjão?

          • Iskander M

            inclusive já escutei da frase de cima:

          • Jailyson Júnior

            Pesquise sobre a teoria do carro velho, bem parecida com sua

          • Lola

            hahaha quis dizer sobre a figura do sábio chinês e não sobre a sua sabedoria. Só estou sendo palhacita.

          • Alex

            Perfeito.Ninguém se torna um sábio só pq envelheceu, detesto isso ,vejo gente querendo posar de grande conhecedora da vida só por ser mais velha,até no blog se ve muita gente defender seu ponto de vista e como argumento usa somente a idade.
            Não que ache que a juventude seja detentora de grande sabedaoria,mas ninguém se torna automaticamente ,responsável ou sábio só pq passou dos 30 anos .

          • Idade dá sabedoria muitas vezes porque quanto mais você vai vivendo isso implica que você viu muita coisa e vivenciou muita coisa…
            Mas de repente… você pega uma pessoa que por vários anos… sempre fez as mesmas coisas… e uma outra que num menor intervalo de tempo, leu mais, viajou mais…
            é realmente isso… a idade pode ser um agregador de sabedoria? pode! Mas realmente, meu amigo… não é determinante!

      • A Ghoul Writer

        Exatamente. Deveria haver um controle rigido de natalidade ou no minimo uma reeducação sexual. Pessoas completamente despreparadas psicologicamente e sem condições de cuidar de uma vida tendo filhos, e pessoas apoiando como se ‘tudo fosse ficar bem no final’…

        • Realmente mano, um bebê é lindo… e nós que somos mais coração mole olhamos pra aquele ser pequeno como se ele fosse incentivar tudo a ficar melhor, ele nos incentiva até a sermos pessoas melhores… Porque um filho pra aqueles que possuem senso de responsabilidade, apunhala brutalmente o senso de dever… Mas nem todas as pessoas são assim…
          Existem pessoas auto – destrutivas que quando geram vida, não bastassem a desgraça que são, desgraçam destinos inocentes…

      • Melodia

        Então, em alguns casos o aborto é a melhor opção! Em casos de estupro, perigo de vida para a mãe e também como você falou de uma criança de 13 anos já grávida! Com três filhos. Ai vai colocar mais um no mundo para passar fome? Mas para uma mulher que teve trÊs filhos, que tem informação, que não é nem uma menininha, engravidar “sem querer” ai não acho motivo para abortar.

  • A Ghoul Writer

    Todos aqui dizendo “NÃO ABORTE, NÃO ABORTE” vcs estão pensando com a cabeça ou por emoção?
    Nesse ponto a “criança” é só um amontoado de células. Voces acham cruel abortar por supostamente estar tirando a vida de uma criança, mas estão ok com o fato de que se essa criança nascer ira viver numa familia desequilibrada e que talvez nem a deseje. Que vida maravilhosa ela teria com essas pessoas né? E por favor nem me venham falar de adoção, ja tem crianças demais nesse mundo sofrendo porque nunca seram adotadas.

    Se uma mulher pensa na possibilidade de abortar quer dizer que ela não quer ou esta preparada pra ser mãe, e se ela pensa assim ela não MERECE ser mãe.

    • Iskander M

      No Brasil o aborto é ilegal, então para praticar tal ato ela terá que se submeter a açougues humanos (clinicas ilegais), arriscando a própria vida. E um bebe é adotado rapidamente, inclusive a fila da adoção é quilométrica.

      • Guest

        Kinkas, se vc realmente acha que um ser humano formado é igual a um embrião ou feto nem precisa mais argumentar. Só gostaria de lembrar que essa mulher ja tem uma vida, junto com seu marido e todos os outros envolvidos. Então que tal focar neles?

        O que o Iskander falou é verdade, ela teria que ver o quanto ter esse filho impactaria na sua vida e se valeria os riscos. Porém, com as poucas semanas de gestação não é necessário recorrer a clinicas. Inclusive, segundo ela o amante ja comprou o remédio. Sua unica preocupação nesse caso seria o psicologico.

        • Ela nem gosta do marido…

        • Jailyson Júnior

          Rapa celocoooooo se acha que cabra merece viver com uma meretriz dessa !!

    • Kinkas

      Você tambem é um amontoado de células.

    • Lay Bayer

      Ela não está preparada pra ser mãe???? ela já tem 3 filhos, já está mais que preparada, o que ela não está preparada é pra ser responsável pelos seus erros e isso ela vai ter que aprender na marra

      • A Ghoul Writer

        Mais uma que vê filhos como punição… Ela ja fez muita merda, não acha que ter um filho contra a sua vontade seria pior ainda?

      • Melodia

        Esse é o ponto importante. Ela sempre empurrou as coisas com a barriga e não resolveu nada até agora. Não gostava do marido mas continuou com ele, arranjou um amante achando que resolveria o problema de falta de “amor dentro de casa, e acabou se descuidando e engravidando. E agora vai abortar… Está tudo errado ai. Até agora essa moça não enfrentou nada na vida de frente. Quem sabe essa criança não veio para fazer ela tomar coragem na vida?

        • A Ghoul Writer

          É uma criança, não é um problema ou prova que vc tem que “enfrentar, resolver e seguir em frente”. Eu não entendo como podem ver filhos como algo tão simples.

          • Melodia

            Não vejo filhos como algo simples. Pelo contrário! Acho uma dádiva de Deus! Um pedaço de duas pessoas em um só! Um milagre simplesmente! E por isso mesmo, que ela pode tirar forças desse filho para melhorar como pessoa, e finalmente fazer o que é melhor para vida dela. Que seria enfrentar as coisas de frente e parar de correr em círculos em volta dos problemas.

          • A Ghoul Writer

            Dadas as sua escolhas até agora, vc realmente acredita nisso? Não querendo ser pessimista, mas eu duvido muito que um filho não planejado vá melhorar em algo a situação dessa mulher.
            Como o Son falou: um filho pra aqueles que possuem senso de responsabilidade, apunhala brutalmente o senso de dever… Mas nem todas as pessoas são assim…Existem pessoas auto – destrutivas que quando geram vida, não bastassem a desgraça que são, desgraçam destinos inocentes…

          • Melodia

            Não sei se melhoraria. Mas não acho que a pessoa simplesmente pode dizer “ops engravidei, vou abortar”. Não é assim. Assuma a responsabilidade. Existem tantos métodos contraceptivos baratos. Não se pode brincar assim com a vida de um ser. Mas é claro que o mais fácil é abortar, por isso, por aquilo, etc. Abordar para mim é para casos mais sérios que esse. Me admira ela pensar em abordar sendo que já tem o prazer de ser uma mãe. Enfim é minha opinião. Espero que Deus a ilumine para escolher o melhor caminho.

          • A Ghoul Writer

            Concordo com vc. Não se pode brincar com a vida de um ser. É por isso que não se deve trazer ao mundo alguém indesejado.

          • Melodia

            Pois é.. mas Se todo mundo fosse abortar porque foi sem querer, ai ficaria difícil. Se não quisesse ter porque não preveniu? Ainda mais porque já tinha três filhos!!! E ainda por cima com amante deveria ter tido cuidado redobrado! Mas, sim,sim entendi seu ponto de vista.

        • Jailyson Júnior

          Gostaria que me tirasse uma dúvida , falta de amor dentro de casa se resolver com pirocada na rua ??? A maioria dos casos de traição vejo o mesmo modus operantis ” As mulheres sempre pra justificar suas safadezas jogam na falta de amor marital, como sempre essa empurrou mais uma vez a culpa para os outros . veja esse caso que aconteceu no Rio apenas 5 meses de casados http://extra.globo.com/casos-de-policia/apos-flagrante-de-traicao-ex-pm-morre-em-confronto-com-policial-civil-19073266.html Depois entre no facebook do marido Jaime Pavel

          • Monalisa

            Para mim não existe motivo válido para trair. Nem para o homem e nem para mulher. Não passam de desculpas esfarrapadas para justificar o egoísmo e a falta de preocupação com o parceiro. Todo casamento e relacionamento terá altos e baixos de carinho e de sexo. Você pode trair e utilizar essas desculpas esfarrapadas, ou tentar melhorar a relação. Só que a maioria não tem paciência e quer prazer imediato.

      • Mika

        Não é uma questão de estar preparada para ser mãe, mas se tem condições de sustentar mais uma boca. E falo isso no sentido amplo, dar comida, roupa, educação, saúde. Em suma, um futuro decente a essa criança. Só amor não basta; amor não enche barriga. E não adianta ficarmos discutindo que eticamente é melhor assim e não assado, porque ninguém aqui vai ajudar a sustentar essa criança. O Estado não substitui os pais onde eles falham, assim como a Sociedade não pode exigir do Estado uma atitude que ela mesma não toma quando necessário. Pra sermos coerentes, quem é contra o aborto, deve ser contra a pena de morte. E não adianta argumentar que um é inocente e o outro é culpado, porque ambos são frutos da mesma árvore (o cruzamento da irresponsabilidade do cidadão com a irresponsabilidade do Estado). E também não adianta um lindo discurso politicamente correto se na hora de agir “bate aquela preguiça civil”.
        Eu tenho opinião formada sobre a questão do aborto, mas nunca me posiciono nem contra, nem a favor. Esta é uma decisão de foro íntimo. Que cada um responda por seus atos.

    • Eu penso assim, ela poderia pensar em tudo q vc tá pensando, mas ela TRANSOU SEM CAMISINHA.

      Eu acho muito engraçado transar sem camisinha, fazer tudo na boa, aí depois “ah não to preparada – não mereço – não quero ser mãe” ou sei lá oq.

      Muito comodo! Então use camisinhas das próximas

      se fosse estupro ou algo a força seria outro debate, mas não é o caso aqui.

      • A Ghoul Writer

        Olha, eu não tenho o minimo de empatia por ela. Concordo que ela fez merda e não to nem um pouco comovido com o marido não dando valor e blah blah blah.
        Porém do jeito que vcs falam parece que esse filho seria o castigo pela idiotice dela. “Ah é, transou sem camisinha? agora aguenta” filhos deveriam ser coisas boas, não uma consequencia da sua estupidez.
        Como seria a vida dessa criança que a mãe pensou em abortar? Responda vc: Gostaria de vir a este mundo sabendo que é indesejada? que seus pais o veem como um fardo e uma consequencia da sua imaturidade?

        Mais uma vez: Se uma mulher pensa em abortar, ela não merece o presente que é ser mãe.

        • Obvio que o filho dela não é um castigo =))

          leia meu post inteiro, principalmente o final dele onde digo que ela que já foi mãe deve saber o quanto é bom!

          O que estou falando tem a ver com RESPONSABILIDADES, só isso. Transou sem camisinha e queria que nascesse árvore?

          • A Ghoul Writer

            Eu acho que alguem que se casa com 13 anos não teve muitas escolhas. E provavelmente esses 3 filhos vieram bem cedo e não foram planejados. O que, quem sabe não foi um dos motivos pra esse “relacionamento” estar desse jeito?

            E sobre responsabilidades, a responsabilidade de ter filhos é tão séria que não deve, em nenhuma circunstância, ser imposta. Se passou pela cabeça dessa mulher fazer um aborto eu duvido muito que ela seria uma boa mãe. Ainda mais dada a situação em que ela se encontra.

            Enfim, se ela quiser ter o filho que tenha! Mas só espero que esteja certa dessa escolha, e mais importante que tenha condições de dar uma vida decente a essa criança.

          • Mika

            “Se passou pela cabeça dessa mulher fazer um aborto eu duvido muito que ela seria uma boa mãe.”
            Confesso que não li todos os seus comentários, então não sei se entendi bem o que escreveu, e peço desculpas se interpretei errado sua posição…
            Em relação à frase que grifei, não concordo de forma alguma. Você está no seu direito de pensar assim, mas é preciso separar as coisas. Uma coisa é o sentimento de “incapacidade” e “angústia” que bate na mulher quando descobre que está diante de uma gravidez não planejada… outra, muito diferente, é a força interior que toma as rédeas na hora de educar. Não sei, talvez, só mesmo uma mulher pra entender isso…

        • Jéssica

          Consigo entender seu pensamento lendo todos os seus comentários. Filho não pode ser considerado jamais um castigo. Digo isso pq engravidei aos 17 anos, e não foi nada fácil, minha mãe ajudou no que podia e o pai não foi grande coisa também. No momento do desespero, mesmo eu sendo totalmente contra eu cogitei fazer. Hoje, 5 anos depois eu tenho consciência do quanto minha filha acrescentou. Só que cada caso é um caso, eu já tinha uma boa cabeça e a gravidez só me fez crescer. Já no caso do relato ela já vem de um histórico de coisas erradas e talvez a criança não acrescente em nada e ainda seja um peso. Não vou entrar no mérito de ser certo ou não, eu sou contra o aborto e nunca é tarde pra tentar consertar as coisas, por isso acho que ela deveria assumir a criança, reconheço minha opinião como otimista mas é o que eu acredito.

  • Stan Lewis

    Ter um filho que não vai ser aceito pelo pai (que no caso é o amante dela) ja que ela mesmo disse que ele levou remédio pra abortar, provavelmente não vai ser aceito pelo marido atual dela ja que ele não é o pai, e o marido quando descobrir vai expulsar ela de casa ou então vai sair de casa deixando ela com os filhos pra cuidar. Enfim, ao ver uma situação dessas eu penso naquelas famílias extremamente pobres e que tem uns 10 filhos, todo mundo na linha da pobreza extrema sem condições para nada, nessas horas eu imagino que se for pra colocar mais uma criança para viver desse jeito no mundo…

  • Ana

    Casada há 16 e tem 29 anos? Logo, casou-se aos 13?!?!?! Bom, deu pra entender o porquê vc fez isso. Não aproveitou sua vida quando era nova. Sou contra aborto, mas o corpo é seu e a decisão também. Boa sorte!

    • Eu acho que ela fez os cálculos errados! Se casar com 13 anos não tem como não, só se a gente tivesse na Índia kkkk

      • Wana

        Lu, por acaso você está chamando a moçoila de ignorante ?KKKKKKKKKKKK

      • Mika

        Lu, casamento oficial não pode, mas ainda acontece muito no N e NE os casos de união extraoficial. Conheci em São Paulo uma moça de 24 que fugiu de casa com 11 anos pra viver com um homem de 27, separado e com 3 filhos que moravam com ele. Quando a conheci ela cuidava de 4 crianças (2 dele e 2 dela com ele). O mais velho dele, de 18 anos, estava preso. A coitada havia parado de estudar na 5ª série e não tinha quase nenhum dente na boca. A aparência era de uma mulher de mais de 40.

        • Melodia

          Pior que eu acredito viu! Não sabemos do passado dessa moça, porque teve filhos tão cedo, como a situação ocorreu e etc. Mas ela com 29!!! Acho que já está bastante madura para saber pelo menos usar anticoncepcional.. =/

          • Ana

            Verdade! Atualmente só não usa camisinha e anticoncepcional, quem não quer.

        • Natália

          Mika, é possível ocorrer casamento oficial com menores de 16 anos, que é a idade núbil, em casos excepcionais. Ocorria em duas hipóteses: em caso de gravidez ou para evitar imposição de pena criminal, no caso da vítima que se casa com seu estuprador. Essa última hipótese foi cancelada em 2005. Mas é o seguinte: em se tratando de gravidez, exige-se suprimento judicial (autorização pelo Juiz). Detalhe: a idade mínima que eu já vi em processo foi de 14 anos. De 13 anos, nunca vi.

          • Natália

            Já quanto à pedofilia, a idade de consentimento é as 14 anos. Abaixo dessa idade, há presunção de abuso. Mas o problema é que há muita discussão sobre essa idade. Defende-se a redução dessa idade para os 12 anos, assemelhando-se ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Então, tem muita gente defendendo isso. Ou seja: quem tem 13 anos está no limbo. Tenso. =/

          • Mika

            Aí a coisa complica… Acho que baixar a idade de consentimento é dar alvará pra pedofilia. Um coisa é baixar a maioridade penal. Um jovem que comete um assalto ou assassinato sabe muito bem as implicações de seu ato. Mas um ato sexual entre um homem adulto e uma menina de 12 também é um ato de violência contra uma criança, mesmo que ela consinta.

          • Mika

            Sei que era comum até a primeira metade do séc. XX. Mas, pessoalmente, também nunca vi casamento nem com meninas de 14 anos (graças a Deus! É sinal de evolução…). Acho que aos 13 anos nem o juiz autoriza… Eu, se fosse juíza, jamais autorizaria… Se uma menina de menos de 14 engravida, quem tem que criar são os pais. Sei que cada caso é um caso, mas na maioria deles, é falha na criação.

        • Deuses… quando a gente acha que tem coisa que morreu no século passado essas atrocidades vêm a tona O_O

        • Ana

          Ainda existem histórias bizarras no Brasil sim. Infelizmente.

    • Justo

      É isso ai! Seja galinha piranha vagabunda a vontade sem se importar com sua saúde e seu futuro. Aproveita e se mata! Vadia.

  • Lay Bayer

    A primeira coisa que vou falar pra você leitora é NÃO ABORTE, caso vc não queira este bebê entregue ele para doação pq com certeza há uma família que faria qualquer coisa pra ter o privilegio que vc tem!! Eu acredito que vc não sabe o que é perder um filho então não aborte, esta criança não tem culpa dos seus erros e vc não pode penaliza-lo por isso! Se vc realmente quer fazer o que é certo separe do seu marido, ou conte toda a verdade, a mentira é igual uma bola de neve quanto mais vc conta mais ela cresce e depois ela passa por cima de você. Caso vc se separe dele e se veja sozinha no mundo gravida e com três filhos infelizmente não será fácil recomeçar mais será o correto e isso é uma ótima forma de recomeço.Me diga, há alguma possibilidade do seu amante querer este bebê? Ou ainda de vcs ficarem juntos se vc vir a se separar? Este é momento de vc se levantar e agir todos s erros que vc cometeu te levaram até onde vc está por um motivo, então chegou a hora de assumir o que vc fez!
    PS: Você pode achar que se contar a verdade vai perder tudo e ficar no fundo do poço,mas acredite que o fundo do poço é o máximo que vc pode chegar e de lá vc só poderá subir! Pense bem e faça o que é certo BOA SORTE!!!

  • Suhh

    Com 3 filhos e 29 anos nas costas não aprendeu a ser responsavél, duvido que vá ser agora, você é só mais uma “criança crescida” no mundo. Pense bem na sua escolha tem um pessoal que deu bons conselhos, analize-os bem. Eu te daria boa sorte mas meus sentimentos por você nesse momento não são favoráveis para dizer o minimo.

  • Luan

    O melhor de tudo é contar a verdade para o seu marido. E se separe dele. Aliás já deveria ter se separado desde quando começou o afair com o seu amante. Já que foi toupeira o suficiente para não usar o preservativo. É uma consequência do seu erro estúpido, e não é assassinando alguém que se resolvem falatórios inadequados, o que seria de todo aliás completamente absurdo. Ninguém pode exigir um preço tão alto, e nem você deve pagar tal preço, a mãe é você. E para a existência de vida do bebê, não faz a mínima diferença o que diriam os parentes, pois o que ele quer é apenas nascer e usufruir da vida que recebeu pela vontade de Deus. E se os parentes falarem isso ou aquilo, ora, gostariam eles talvez que você exterminasse uma vida para que eles “ficassem de boca calada”? você não poderá evitar que eles saibam, porque uma hora essa criança vai nascer e eles vão querer saber quem é o pai, (já que presumo que o seu marido não vai te aceitar de volta com uma criança que não é dele, e que vocês vão se separar) e você vai precisar contar a verdade. Pense, a vida é sua, você é crescida, dona do seu nariz e pode muito bem se virar sem sua família. Se eles aceitarem, bom pra você. Se não aceitarem, esse é o preço que ser paga por ser imoral.
    É a vida. Você vai ter que responder por seus erros e enfrentar!!!

  • Miguel

    Que nojo de certos comentários!!

  • Samhain

    Hey o

    Tempos que não posto um comentário aqui, mas lá vai.

    Nas palavras dos mais velhos, diga-se de passagem, os avós e avôs falavam isso e vem de geração em geração: Na hora de fazer foi tudo uma maravilha, mas na hora de assumir ninguém quer né?

    Pois então, eu acho uma sacanagem trair o marido por cinco anos, filhos não seguram casamento, comodidade sim. Sou fruto de um casamento que não deu certo e não fui eu que segurei meu pai em casa, ele simplesmente foi embora e hoje está com a mulher que era “amiga” da minha mãe.

    Não coloque a culpa nos seus filhos por ter traído, você traiu porque quis! Agora as consequencias apareceram, termine com o alce e vá viver com seu amante, e pra mim um amante que te APOIA abortar (comprou o remédio), é porque você pra ele é só mais uma. Se ele te amasse ele ia pedir pra tu se separar e vocês juntos iriam criar essa criança inocente que está por vir.

    Pelo menos uma vez na sua vida faça o certo, para de desculpa e tenha atitudes melhores, não para seus filhos ou seu alce (marido), mas para você mesmo.

  • Realista

    Mulher sendo mulher.

    • adelardo

      Mexer com prostitutas e mais barato e menos problemático que putas.
      Coitado deste boi, que tinha uma vaca, que a vaca transou com o bode que nasceu um porquinho.

  • Bianca

    Que situação! O mais impressionante são os comentários que condenam essa moça com tanto falso moralismo.
    1° – Ela tem 29 anos e é casada há 16?? Ela se casou aos 13 anos? Como? Onde estava a família dessa moça? Ela engravidou com essa idade e foi obrigada a morar com o “marido” ou ela simplesmente foi ficar com ele por vontade própria? (o que nesse caso é negligência dos pais dela). De qualquer forma o erro começa aí: Uma menina extremamente jovem entrando numa vida adulta tão cedo. A culpa não é dela. É da família que não a educou.
    2° – A desinformação a cerca da sexualidade no Brasil é algo alarmante! Uma moça com 29 anos e já mãe de TRÊS filhos é algo assustador SIM. Pensando na situação, duvido que algum desses filhos tenham sido planejados.
    3° – Não vou entrar no mérito de discutir sobre a situação do matrimônio e motivos que a levaram a ser infiel. Sim, ela errou, como errou antes, mas isso não quer dizer que ela não possa começar a dar um rumo à sua vida agora.
    4° – Filho NÃO É punição ou castigo por qualquer erro na vida sexual. Se você pensa que as coisas são simples assim: “fez, agora se vira”, sem comentários.
    5° – Esta “criança” que ela carrega não é desejada. Nem por ela, nem pelo amante, e muito menos pelo marido (caso ele soubesse que não é dele). A escolha de abortar é totalmente dela, e dela apenas. Confessar a traição e optar por ter o bebê? Qual será a reação do marido? Expulsá-la e as crianças, no mínimo. E se ela não o largou mesmo não o amando, é porque depende dele (e as crianças também). Pedir o divórcio e ir morar com o amante? Esse amante é bem mais velho que ela, ele tem família? Ele “adotaria” ela e mais 3 (ou 4) filhos? Tendo sido dele a iniciativa ao aborto, eu duvido muito. Ter esse filho, e deixar tudo como está, continuar com o marido (fingindo que o filho é dele) e não se livrar desse amante? Ela vai conseguir viver com esse segredo? Essa criança terá o mesmo tratamento das demais? Não será vista como algo-que-deu-errado?

    Podem me condenar a vontade, mas ela deveria, sim, abortar. E depois pedir o divórcio e se o amante a quiser, bem, senão, amém. Confessar a traição fica por conta dela, que tipo de homem é o marido dela? Ele é agressivo?. Não é porque tem um grande problema que não deve começar a resolver os pequenos, e essa mulher tem muitos problemas! Abortando ou não abortando, continuando a vida com o marido E o amante, ou sem nenhum dos dois, o estrago já foi feito, na cabeça dela. Agora é tomar um rumo.

    • Nossa agora o que você disse me persuadiu a concluir que o aborto é a melhor opção mesmo…

      • Maome

        Criar bezerro de outro boi e foda mesmo, mas o melhor e deixar os dois bois na arena na hora do rodeio, a vaca no pasto dando leite , e os bezerros crescendo e aprendendo pular cercas como mamãe vaca ensinou! Tratam essa situação como a coisa mais normal do mundo, a vitima se torna réu , a réu se torna vitima ! Mesmo quando um juiz em decisão coloca a mão na bíblia para ser equente, julgando conforme a lei e não conformes os coitados ou maldosos, a sociedade caminha tranquilo. Depois perguntam porque a violência contra os animais crescem tanto. Brincar com sentimentos irracionais dos animais só geram frutos selvagens. Prostituição social. Quando o ato parte pro lado da ação da fêmea todos aplaudem e ainda ri do animal macho. Quando vice versa o condena ate a morte.
        Culpado o propio animal macho que não soube domesticar a femea através das leis da biblia. Agora aguenta.

        • “Culpado o propio animal macho que não soube domesticar a femea através das leis da biblia. Agora aguenta.”
          Você já parou pra pensar que o mesmo cabresto que adestra um indivíduo por meio da coação é o mesmo que pode colocá-lo predisposto a curiosidade do desvio?? Ou que esse tipo de criação agressiva, fecha possibilidades de diálogo e compreensão???
          Talvez essa fosse a linha de pensamento do marido dela… e uma pessoa não ser respeitada como livre pensador, pode questionar o quão se faz respeitável uma pessoa que impõe o terror de uma deidade punitiva.

          • Maome

            Não confunda a verdade com a mentira, a autenticidade do sentimento com a sem-vergonhice da emoção e da razão. A logica com a brincadeira da razão. O certo com errado. O problema da defesa do errado e mesmo sabendo do tamanho da batata quente que ta segurando, insiste em deixar a batata bonita.

            Uma vez eu fui perguntar a um grande mestre qual era a razão de um homem ser chamado de pegador, quando transa com todas, e da mulher ser chamada de vagabunda. Recebi a seguinte resposta: ”Meu filho, uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra. Agora, uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para nada”.

          • E por isso que é cômodo sustentar o mundo com um maniqueísmo simplificado…
            Você não busca ouvir compreender e encontrar uma solução mais pacífica e menos dolorosa para todas as partes… e sim apedrejar a mais condenável…. Ou seja… mascarar a sede por sanguinolência por sede de justiça…E assim poderíamos involuir nossas leis e voltar ao Código de Hamurabi!
            Esse grande pegador que se separa em chave mestra e vagabunda é o que mais precisa afirmar que a sua sexualidade é ilimitada e insaciável…. O que na verdade por mais que a libido possa ter uma grande sede… ela nunca será ilimitada e infalível…
            Esse temor masculino sobre a inteligência emocional, sobre assumir o seu lado mortal e falível… sobre conhecer o universo feminino.. não só às vezes mascara sua misoginia, como a sua infantilidade perante um ser que ele teme possuir uma complexidade maior que a dele…
            Ou seja esse grande “mestre” opina de uma forma caricata… generalizadora… de uma forma que não valoriza a profundidade da individualidade…é a visão infantilizada que quer “casar com a mamãe santinha”… e se fazer de “bodinho comedor de putinha”

          • Maome

            Ao meu ver as sarcásticas letras de toda metáforas idealizadoras de pequenos seres desprezíveis que nem ao menos defende a propia especie, e ainda por cima manipulado através da próstata com pequenas fagulhas de moralizadoras palavras que nem ao menos surge efeito para a réu, sendo acrescido de falacias acometendo ao masculino a palavra temor, e de prozatear sobre o descrito pois falamos de logica do que e real na vida e não em pergaminhos de piadinhas de zé ninguém, quando se vangloria através de metáforas ver-se ha um manequim de palhaço em forma de bumba-meu-boi onde o mesmo animal possui o mesmo chifre e atraves da massagem da próstata ou tato no utero se virou em dores de desconto ao outro. Um teatro de palavras onde a peça chama circo dos horrores , onde a a plateia de palavras e os palhaços, e os expectadores são seres desgraçados e zumbis mela cueca de porta de escola.

          • “Um teatro de palavras onde a peça chama circo dos horrores , onde a a plateia de palavras e os palhaços, e os expectadores são seres desgraçados e zumbis mela cueca de porta de escola.” hauhauahuahuah
            Eu gostei do seu texto vou deixar até anotado porque soa muito cyberpunk ^_^… mas apontar um dedo inquisidor pro mundo… e não sair para o mundo é sinônimo de zona de conforto…
            Você pode insultar a humanidade de forma generalizada… ou realmente dizer que pessoas que dizem coisas positivas distorcem a verdade de forma idiotizada… que foi o que pude interpretar do que você disse…
            E sim você sempre será dono da verdade… da verdade de um mundo pequeno… diminuído pelo seu pré conceito de todas as coisas…uma lógica que resume um mundo pequeno… que deve ser menor que o seu quarto… ou que a sua cadeira diante do computador… Boa sorte pra você… espero que continue feliz e satisfeito com esse mundo que você vive^^

          • MAOME

            Então senhor de animes quer dizer que e normal uma ação de um ser onde ele mete o dedo na próstata do outro e como forma de manipulação deixa o com a noticia de um câncer, não sei se tu possui próstata ou ponto G, mas com toda a protuberância da normalidade aqui explicada o seu conformismo com o sobrenatural deve ser uma coisa gótica de levar a vida normalmente mas como se diz dedo na próstata do outro e tesão , e no ponto G do outro e prazeres, alem de sua garagem onde se vive conectado iphone não sei o numero deve servir como um massageador onde o mesmo introduz no corredor que leva ao item próstata e ao mesmo tempo faz uma ligação e deixa cair na caixa postal como forma de masoquismo introdutório onde que a partir desta ação sente um conforto gritante e sádico onde o sarcasmo de outrem vira um ponto G imaginativo de outra.
            Não e de se atacar a vulga pelas ações dela acometida no teto daquele que firmaram um contrato nem daquele que ficou dentro do armário, mas sim pela relação protuberante causatoria e vexatória ao proximo como voce não esta sentada no colchão de penas de ganso pode sentir a vontade pra julgar natural a ação quando teu clitoris ou zoi de porco arder em uma situaçao destas estarei aqui pra dizer como foi prazeroso o gozo penetrante que sai de nossos olhares. Voce fala sobre a verdade e a justiça mas trata o ermo como emo e a ema como egua não lhe entendo sua responda da pergunta que não tenho.

    • A Ghoul Writer

      There you go…

  • Amanda Clark

    Transe com seu marido e diga que o filho é dele. Tenha seu filho na paz do senhor em um lar. Mande o amante pastar, pq se ele te amasse e valesse a pena jamais te ajudaria a abortar. Ele iria querer te assumir. Tente se “reecontrar com seu marido, afinal vc disse que ele é doido por vc. E se ñ conceguir arruma outro amante e pronto. Mas dessa vez use camisinha. Rsrsrs

    • Iskander M

      E continuar vivendo uma mentira?

      • Amanda Clark

        sim. Uma mentira comoda e recofortante.

      • Lola

        …e aposto que ainda consegue dormir o tranquilo sono dos justos. É isso que destrói a minha fé no “serumano”.

        • Alex

          Em jeremias 17 a bíblia já previnia : ” Maldito o homem que em outro homem confia” ,então rss

    • maome

      Normal massagear a prostata dos outros e dizer que e tesão legal isso.
      Pena que chifre não da em vaca para sentires o normal disto ae.
      O ser do ponto G ve esses acidentes com tanta normalidade que quando quebram o salto mata a metade do mundo.

    • Hadassa

      Amante de mulher casada e nem amante de homem casado é namorado(a) é uma aventura, passatempo, comida diferente que ele ou ela tá experimentando.
      Falando português claro….. faz favor e por favor vc acha que amante de mulher casada vai assumir uma mulher como “namorada e esposa” quem trai o marido. Repetir quem trai uma vez trai sempre o traidor(a) só dá um tempo ahahahahahaha.
      AMANTES MULHERES CASADAS E HOMENS CASADOS SÓ SERVE PARA COMER E SEREM COMIDOS(AS) E TBM TEM OUTRO LANCE O AMANTE HOMEM SOLTEIRO CONTA NA RODA DOS SEUS AMIGOS E COLEGAS QUE TÁ COMENDO A MULHER CASADINHA E DETONA O FILME DELA PARA OS 4 CANTOS ELA CRENTE QUE AMANTE GUARDA SEGREDO KKKK. ISSO MESMA COISA OCORRE O HOMEM CASADO NA RODA DOS AMIGOS CASADOS E SOLTEIROS(queimar filme da amante solteira já falar galera que ela vagal) TBM FICA CONTANDO O CASO COM A MULHER SOLTEIRA QUE TÁ SE SUBMETENDO SER AMANTE DELE FAZ ELA COMO “TROFÉU” PARA O EGO DELE INFALMAR.

  • Depende do que tu quer pra vida… eu quero ter a maturidade de um sabio chinês e nem por isso me ordenei monge ou me sujeitei ao voto de celibato….
    As histórias que eu ouvi e aprendi… no departamento da ternura, me fizeram agregar conhecimento pras pessoas que se envolveram comigo…
    Até no livro a arte da guerra de Sun tzu ele conta como se faz uma postura de um homem honrado e inspirador… que serve sem se rebaixar… e expande sua aura de respeito sem coagir ou aterrorizar….
    A arte marcial… desenvolve o corpo… a respiração… a musculatura… A garra do sul com a sua imponência… Com o mesmo suspiro pesado do Qi gong, você sente o pulsar forte do peito da garota que está nos seus braços…
    Com a sutileza você a envolve… a acaricia e a olha nos olhos…. Com a força bruta, vocÊ a agarra pelos cabelos… a levanta… e possui sua fêmea para si como um macho imponente… Como era provérbio Kung fu “O grande homem se expressa bem tanto pela ponta do pincel, como pela ponta da espada.”
    No suor que empunha a lâmina, na corda que vibra com as palhetadas, no gemido da companheira que te arrebata… todas essas coisas são inspiradoras… e todas elas inspiram umas às outras… E acho que viver, te dá todos esses sabores…
    Estou te contando o resumo do resumo do resumo, e algo que está no meu contexto já que você tocou em maturidade de sábio chinês… Eu teria centenas de coisas a te contar, e mesmo assim diante de tudo que o Tao, o Dharma e o Wushu oferecem eu sou praticamente uma criança de seis anos.

    • Iskander M

      Eu me amarro na filosofia oriental e gostaria de estudá-la mais a fundo, mas por motivo de força maior o único TAO que eu vou seguir é esse, kkkkkkkkkkk.

      http://www.flirtdegree.com/wp-content/uploads/2013/06/The-Tao-of-Badass-Book.gif

      • HAuhauahuahauhau…. ah cara… Sem querer tirar…
        Mas isso é como se o Tao Te Qing fosse transformado num filminho de sessão da tarde.
        Posso te dizer que até funciona porque se malhação dá audiência, tem muita gente que acha uma super produção um filme de sessão da tarde…

        • Iskander M

          Tem momento que os fins justificam os meios, kkkkkkkkkk

      • Sugestão minha para sua pessoa… Leia a arte da guerra… e de preferência… anote os riscos perigosos aos generais…. logo em seguida ele vai citar as características de um grande líder….

  • Omagnífico

    As mulheres não se importam em ser sincera com homens considerados fracos, elas estão se lixando se você as acha mentirosas ou não. Elas apenas se importam com o que os alphas pensarão. Quanto a sua pergunta, elaas apenas querem passar uma pose de bom comportamento e valores éticos, pois você (qualquer um) não tem o valor sexual que ela almeja, então pra ela é mais cômodo que você a veja como uma amiga, não como uma parceira amorosa/sexual.

  • Giuliano

    Caramba, cai neste site pois digitei ” o que significa quando uma mulher passa a mão no cabelo?” e agora estou aqui lendo está história, seus comentários e discussões que nem sei se a tal esposa está lendo isso tudo. Cara, a verdade é somente uma para as seguintes considerações:1- Se ela (Você) ainda não abortou; 2- se o marido e ela transaram recentemente ou ela transar ainda hoje com ele (marido); 3-se a aparencia do marido e do amante não for muito diferente. Ela deve ficar na dela, continuar grávida, seguir com a vida “normalmente”. Lá prá frente, pensa melhor no que fazer.
    Sou marido.
    Uma mulher grávida não tem como tomar uma decisão tão importante agora e sob pressão.
    Recomendo que faça isso, mas de um tempo nas maluquices até tomar sua decisão daqui uns dois anos.

  • Não… eu não sinto prazeres fálicos com a desgraça alheia… Bonita forma de dizer que alguém tá se fodendo…
    Em nenhum momento eu disse que o relacionamento extra casamento era uma atitude digna de aprovação, ou algum tipo de ato heróico… Mas com tanto fervor que você fala sobre isso… provavelmente você deve ter sentido grande tormento em alguma parte da vida , a ponto de desejar que eu sofra dessa forma, para que eu compreenda o sentimento alheio.
    Enfim, antes de apedrejar tente ver por vários ângulos uma mesma situação… e isso não implica louvar um agressor, ou acariciar um criminoso… mas avaliar seus atenuantes e seus agravantes….
    Já que você tem tanto vocabulário pra ser tão eroticamente prolixo… não sei porque você se queixa tanto da atitude feminina, pois já que você é adepto da teoria do macho “chave mestra”… então não há da sua parte o que tanto atacar numa mulher adúltera, já que ela pode ser alvo da sua esperteza misógina…
    E como você me acusa com tanta paixão que eu possuo uma sexualidade passiva… acho que toda a sua descrição tão elaborada e tão cheia de emoção mostra muito bem como um enrustido se comporta na ala psiquiátrica.
    Acho muita luxúria também para um rapaz que quer educar a esposa com as leis da Bíblia.

    • maome

      Misoginia e uma palavra feminina, o meu lado e equente não peso pra direita nem pra esquerda ao contrario da forma apoiada que seus neurônios apoiam esse sentimento maléfico que tornou a sociedade prostituída das razões errôneas. Cultuando com o errado da mesma especie forma-se uma cadeia em massa que torna a educação e formação dos outros a melhor lida com o ser humano. A logica da verdade e da justiça apoia-se na base familiar nos preceitos da bíblia, não e julgamento
      mas sim como a visão do neutro e da fase chega-se a pensar que seres da tua especie nasceu realmente para guerriar com o lado passivo. Pensasse que na hora da cobrança chega a debilitar o seu oposto da forma arcaica e mediana como um escravo. Quando do teu lado e servido esse prato que estamos contradizendo tua especie se realmente estou certo faz o pacto com o demônio das sombras em dia ensolarado para matar ou exterminar o oposto. Mas a ação quando vem de tua especie e normal e padrão a atitude e pior a da copia que foi usada em 1915 a 1945. Reflita bem a sociel da sociedade da voltas um dia esse cisco pode lhe atrapalhar a visão quando sopras agora a sujeira dos outros.

      • Engraçado que seus últimos parágrafos podiam ser bem endereçados a vossa pessoa…
        Se eu falo de misoginia, não estou exaltando femismo… Mas igualdade de gênero, valorização da individualidade são coisas que pessoas de pensamento arcaico jamais assimilariam.
        E você fala como se fosse de alguma outra espécie senão a humana… isso me leva a pensar que você possui sérios problemas meu filho…
        Nossa pacto com o demônio! De que século você veio?! Se a sua bíblia é tão consistente.. volte a viver em tendas, possuir escravos e cuidar de rebanhos…
        Não coma lebre, coelho e porco como aconselha Levítico 11
        Deixe a barba crescer conforme Levítico 19
        E faça os sacrifícios do deuteronômio….
        VocÊ me acusa de lado passivo, porque me desconhece completamente na dimensão presencial… porque diante de um punho, diferente de outros que dão outra face… muito me dói na piedade quebrar alguns ossos e derramar algumas gotas de sangue. Mas gente como você rosna insultando a masculinidade alheia… acusa atos de satanismo aos que buscam uma visão mais ampla porque temem o que não conhecem e o que não são capazes de assimilar.
        Incrível eu sou culpado pelas primeiras guerras mundiais! hauahuahauh adoro vocês religiosos de mente fechada que endeusam homens sonegadores de impostos e livros mitológicos velhos…. cada dia eu sou acusado de homossexualismo, satanismo e genocídio de uma maneira diferente… eu tenho que tirar meu chapéu pra criatividade que vocês possuem para a calúnia.
        Ah eu sou proxeneta também porque prostituí a sociedade também ahuahuahauhau
        O que mais eu fiz de atrocidades??? to anotando na minha agenda… adorei essa parte de 1915 a 1945…

        • Maome

          Oriundo e moribundo palavras e quem as dizem na forma de expor sentimentos alheios fugindo do descrevível assunto pela pressão assediada ataca-se diretamente a seres humanos. Não de outra especie mas de uma especie justa e verdadeira totalmente voltada para o reflexo do que vc tem esperança de um dia. Calunia-se em palavras sem conhecer deixa-se o ego subir acima das palavras e contamina-se o texto de forma vulgaresca sem nexo e prexto da palavra. Aprofundar-se em mundo que teu lado obscuro foi abalado ou desestruturado pelas vulgas famas e ações mas agora por contemplar a especie do errado e ao mesmo tempo exemplificando o mesmo olha-se teu reflexo e pesa-te nos mínimos porque nos maximos estas abaixo dos tuneis onde exalamos nossas necessidades.
          Junta-se ao servo dos olhos vermelhos parentes de especies iguais assim teras mais conforto no cranio formado.
          Serio problemas de um filho seria a progenitoria da cria se ela tivesse em formol formado ao lado da madeira. Onde se um exemplo fosse a procura de uma iguaria como teu desejo.
          Mas como me complendio em teus traços de arrogância prefiro refugiar-me as entranhas de um ponto G calmo e receptivo. Como sei das prostatas que foram massageadas e aqui vc sentiras dores de parto não desconte em minhas vidas o que não foi boa pra sua. Certo seria o pato pagar pelo rato a vida de comer queijo dos outros.
          Mas como vc e que rouba a cena dos filmes de ações em escalão de metaforas contradiz a sua pessoa e sua formação como pequena tão como um grão de areia.

          • “Junta-se ao servo dos olhos vermelhos parentes de especies iguais assim teras mais conforto no cranio formado.”

            “Mas como vc e que rouba a cena dos filmes de ações em escalão de metaforas contradiz a sua pessoa e sua formação como pequena tão como um grão de areia.”

            Não!A cena é toda sua… vou queimar no inferno… quem sou eu pra contradizer …
            Vamos dar tempo ao tempo…. e ver o dia do apocalipse chegar ^_^
            Boa tarde pra você… que com texto prolixo… e com seus poderes divinos de paladino venceu este diálogo… porque neste momento estou em auto-imolação e me teleportando para às entranhas dos Reinos de Satã… Vai lá filho… vai sair pra brincar de super homem mais um a vez… Me abstenho de te dirigir a palavra… você é uma extrema perda de tempo.
            Ah é e dentro dos esgotos como vossa pessoa afirmou, no mais baixo dos níveis… já que eu reduzi o assunto à questões fálicas cheias de ambigüidade… ma svou sair por aí correndo pelos encanamentos…porque meu nome agora é “Mau” e estou em busca do meu amigo “Godofredo”

          • maome

            Acho que a desistência do dialogo converte em razão o que pensarem em confirmado realmente a mesma especie vivendo e aprendendo no mundo das folhas verdes de rios lacrimejais tua fonte de pessoa forma-se em tedio julga-se ao ponto de reflexão da morte do ego.
            Confrontou-se em virtude a parada da sua escrita porque conformou-se do fato erroneo perdeu-se a estribeira propia o odio consumiu-se em chama teu interno , vulgariou-se em si mesma do lado negro possuires pacto com os olhos vermelhos. Reza-te para a a paz do teu batimento cardiaco. O estalo da palavra lida foi a conversão do seu modo vexatorio porque ? Assuma-se autentique-se para que receba a verdadeira paz a aceitação e um novo retorno de vc mesmo.
            Não pactue com a fama do errado alcance a paz e sabedoria para não sentires inferior.

          • Minha desistência também se deve a rever que voc~E contra argumenta dizendo que detém a verdade incontestável… mas não defende com uma argumentação mais elaborada…você é apenas elaborado com insultos, que atacam mas não validam com exemplos ou fatos as afirmações que você defende. Você simplesmente diz que meu pensamento é inferior por simplesmente ser e por distorcer fatos… mas não explana com clareza como isso se dá. Ao invés disso você alterna com insultos rebuscados que não deixam de ter um teor apelativo e escatológico….que chegam a um nível de desrespeito dignos de um punho fechado em ataque concussivo à sua arcada dentária por mera generosidade… Porque o nível do seu desrespeito abusivo realmente é merecedor de uma agressão física que anule as faculdades do seu sistema ósseo de forma crônica e permanente.
            Me exalto também porque você ainda me qualifica num “tipo de gente”, o tipo de gente que não segue o que você prega… que é fadado ao extermínio devido a isso… Coisa que não difere das afirmações dos homens que utilizavam faixas vermelhas no braço esquerdo e batiam continência com as exclamando “Heil Füher!”.
            Se colocando com uma parte da humanidade mais merecedora, de um destino melhor
            porque possui uma conduta imaculada pelos pecados da carne, mas mal vê sua face humana imperfectível diante das mpermanências do mundo e da vida… Vocês não reconhecem o valor da diversidade nas suas condenações…
            E concluo realmente baixando o nível da conversa, sem esconder com floreios prolixos em parágrafos imensos, que você é um cretino defensor de um retrocesso cultural.
            A minha paciência se esgotou mesmo… e já que não posso calar a boca de um cão fascista como você… prefiro ignorá-lo desde então, como antes propus…
            Mas fique claro mesmo que você conquistou meu rancor, pelo seu desrespeito, pelo seu conceito afirmativo de superioridade defendido de forma gratuitamente ofensiva…
            Antes de me dizer pra procurar paz, repensa na sua postura repressiva.
            Dou-lhe as costas para conversar com o Homo Sapiens, visto que a sua casta de neandertais é inapta a um diálogo.

          • maome

            Ao que se diga desta nevoa deprimida e rancorosa de um livro dos anos 70, onde a inferioridade se estacionou compendiando ao contra ataque verbal exprimiu-se uma megera e interna balize de volta a quem te exala perfume com teu azedume de enxofre em deparamento ao servo dos olhos vermelhos. Tua tão pequena vida onde nem se quer consegue ver a fissura da saudade e da felicidade tu e um calabouço da frieza externa por mediocridade em consoantes e contagiantes depressões que nos chegam como aceitação de dó. Ao que mais me intriga como sua tristeza pactua com o errôneo em contra partida do que e certo. Vc se mumificou-se dentro de uma lavagem de perolas aos porcos onde tudo que se vê e tristeza e indagação. Sua ideias batem de acordo com aquelas épocas de 1945 mas com a rejeição pessoal e intima vc culminou-se em poços artesianos de raiva e loucura onde concentra-se o plano diabólico da vingança nos seres que debateiam a ti.
            Uma fruta preservada na gaveta sem raios solares e aguá procura a mumificação assim ja es pelas palavras de escalar por ti desejada. Tente a lei do reflexo ao penetrante ejaculação sinta-se o prazer da vida.

          • maome

            No meu ver no calar da noite quase certeza dos sentimentais sentido na escrita teu amor e pela mesma especie.

  • Alex

    Não é a idade ,são as situações vividas,alguém de 20 que se arrisque mais ,pode ter mais experiencias que alguém de 40 que sempre ficou na zona de conforto. Exemplo meu cunhado tem 25 ,desde os 17 mora sozinho ,será que alguém de 28 ou 30 tem mais sabedoria que ele só por ser mais velho ? São experiencias vividas nem sempre ter mais idade significa ter passado por tanta coisa,outor exemplo é a é a própria autora do realto ,conheço meninas de 17 anos com maturidade que nunca se prestariam a uma situação dessas .

    • Alex eu amo você cara ahuahauhau … eu disse meio que a mesma coisa que você enfim hauahauhauh… mano tem um usuário chamado maomé mano… dá vontade de defenestrar o cara… não sei quem é pior, quem fica te chamando de troll ou o cara que fica me esconjurando hauahauhau…. Você discorda de mim… mas fala comigo sem me chamar de satanás, de genocida… ou raça ruim da humanidade…
      To chateado hj mano… até aqui eu sou sujeito a passar pelo pre conceito que eu passo com alguns retardados do mundo lá fora ^_^

      • Alex

        Por aqui vejo que as reações dependem mais de quem dá a opinião do que da opinião em si, até a dona do blog incentiva isso,veja a quem ela sempre responde nos comentários,independente se eles acrescentram algo ou não,alguns são “especiais”,relaxe ,nem ligo mais.

        • Alex

          eu tava debatendo com o Son hoje mesmo em outro post!

          Eu só não respondo muito vc pq tenho medo de vc brigar comigo e quando vc começa, vc não para mais ai tenho que deixar vc dar a última palavra se não não tem fim kkk

          mas se vc for mais susse comigo juro que respondo mais! kkk

          • Alex

            To bem tranquilo esses dias, era a pressão de fim de periodo na faculdade,ve o cigarrinho na boca na foto ? Acho que relaxou kkkk, sobre as respostas :sem necessidade e sabemos q não é isso.

      • Alex

        Viu ?

      • Jailyson Júnior

        Mano só do cara ter o nome de maomé, já pode desconsiderar

  • Wana

    Pelo seu conselho nota-se que seu comportamento, e o da mulher do email devem ser idênticos. Comportamento de ……………. Qual o nome que se dá para mulheres assim ? Esqueci, só lembro que é uma palavra feia.

  • Luciana

    Concordo com você, Jonas. Há por parte da advogada uma série de pré-julgamentos embasados em experiências passadas, que de forma alguma justificam essa postura agressiva “contra” o marido, “contra” o amante… Não é obrigada a agradar, e nem nós a concordar. =)

    • Natália

      Minha cara, nesse ambiente, todos nós quando falamos algo, falamos de acordo com a própria experiência, histórico familiar. Esse espaço aqui é para dizer o que eu penso. Então não preciso ser neutra. Assim como você não o é. Quanto a suposta agressividade, minha resposta é uma das saídas. É apenas um viés. Não quis chover no molhado. Se o tal marido ou o tal amante, tivessem perguntado aqui, a resposta seria outra, porque eu li a perspectiva dela e não deles. Respeito sua opinião. Estou apenas me explicando tá? =)

  • Alex

    Verdade ,escutou essas frases,sem chances rss.

  • Rogerio

    “Ele já me comprou o remédio para o aborto”
    “e faz 5 anos que somos amantes”
    Amante é para isso, quem disse que amante é homem para assumir. Amante é homem para te usar. Amante é canalha, não te vê como pessoa, como gente, como mulher, com afeto, te vê como provedora de sexo fácil e gratuito. E as mulheres insistem em dizer que canalha é mais homem que homem bom, afetuoso e de caráter. Cafajeste = Canalha. O maridão provedor, trabalhando.

  • Flavia Varela

    Gostei do que vc escreveu

  • Flavia Varela

    Excelente o que você escreveu, mas acredito bem pouco que a moça vá fazer isso. Acho que sou pessimista, mas é o que eu acho…

  • cristian

    Olha isso, não da pra acreditar cara… a mulher se comporta como uma autentica traidora (leia se: vadia de merda), e tem mulher transferindo o problema de mal caráter dela para o marido, que é a verdadeira vitima dessa merda toda!

    Onde no relato ela expõem que o marido é um crápula?

    • Wana

      Os iguais se defendem, se conhecem, se aconselham. Ou você tem alguma dúvida disso ?

    • Jailyson Júnior

      Acho que o Juiz deveria avaliar a conduta e a índole dessa mãe que demostrou que não tem estrutura, emocional e financeira para criar as crianças e conceder a guarda ao pai. Cabendo a mãe seguir a sua vida solitária já que pela atitude do amante ele queria mesmo só ter um lanchinho diferent

  • Meninas,
    Eu tenho visto muito disso no meu site.
    Muitas meninas me escrevem e dizem que se casaram aos 13 e 14 anos com homens de 38 e 40 anos, não por terem sido abusadas, mas, por opção e a família apoiou.
    Estas meninas tem a ilusão e uma fantasia com estes homens mais velhos serem o príncipe encantado.
    Quando elas chegam aos 20 anos percebem que tomaram a atitude errada e perderam a melhor parte da vida que é a adolescência.
    Afinal de contas, o que a maioria das garotas fazem com 13 ou 14 anos?O que vocês fizeram nesta idade?
    Saíam com as amigas e viviam a adolescência.
    Muitas de nós ou melhor a maioria nem pensava em casamento e namoro.
    Estes homens se casam com meninas nesta idade e já passaram por todas as fases da vida e elas pularam uma das principais a adolescência.
    Eles gostam de ficar dentro de casa e elas querem sair.
    Assim , quando chegam aos 20 anos, elas querem resgatar o que não viveram e acabam por arrumar outros homens na tentativa de que retomem a adolescência.
    Só que isso não acontece e nem acontecerá.
    O errado é a família apoiar um relacionamento de uma menina de 13 anos com um homem de 40 anos.
    Elas se casam prematuramente e engravidam também.
    São meninas e muitas nem tem o corpo formado direito ainda e não mulheres.

    • Jailyson Júnior

      Geralmente isso só ocorre em bairros pobres periféricos e em famílias desestruturadas

  • Gustavo

    Ridícula. Destruidora de lares. Mulher assim não merece apoio de ninguém. Tem muita gente legal solteira por aí… vai querer se relacionar justo com quem está num matrimônio. Enquanto essa egoísta está pensando só nela, provavelmente existe uma outra mulher sofrendo porque o marido está farreando. Quem causa sofrimento para outra mulher/pessoa, receberá isso de volta. É a lei da vida.

  • pollock

    Seu caso se resume a uma palavrinha simples: VAGABUNDA!!!!!Como a maioria das que existem hoje em dia,devia ter pensado na sua família antes de vadiar e agora quer jogar a bomba neles.Saiba que vc destruiu a vida de todos eles com essa sua atitude irresponsável e agora pague o preço.

  • Thomaz Aquino

    .Afffff…..um causando mau por outro…..todo mundo vitima..a proxima será o burro que entrou na história..e vc meu bem…esta na hora de parar se ser vitima..larga seu marido né assuma a criança e vá pra cima do Pai..ou assuma ou paga pensão..para de ser vitima e tome as rédias da sua vida.

  • Guia Locais

    Não faça o aborto, não sacrifique uma vida em decorrência de um erro. http://medfoco.com.br/abortamento-diagnostico-e-tratamento/

  • Justo

    Sério… Não dá esse desgosto pro seu marido, enfia uma bala na sua cabeça e não fala nada pra ele, assim ele só fica triste com a sua morte e não sofre esse desgosto de saber que a “mulher da vida dele” rebolou na rola de outro cara. Ingrata babaca e sem noção você eim! Ele não merece saber que você traiu ele, faça um favor a terra e a humanidade e se mata. por que ninguém merece sofrer por uma trição baixa, suja e egoísta como a sua.

  • anderson germano

    Cara veja só, como essa sociedade é hipócrita, até quando o cara leva corno, é culpa dele, a mulher nunca ta errada. O cara traiu, é safado, sujo, vagabundo merece morrer e por ai vai, mas quando a mulher trai, coitadinha não recebeu apoio, coitadinha dela ficava tão só.Todos apoiam isso, a mulher pode ser a mais arrogante, estupida, idiota e safada possivel, ela sempre será vista como a vitima na sociedade, o homem não, sempre carregará um fardo nas costas!

  • Jailyson Júnior

    Como sempre a história se repete , a biscate sempre coloca a culpa da traição na falta de atenção do marido, o amante fala que ama só pra usa-la como depósito de esperma. A otária engravida e o amante faz o que ? manda bisca se virar nos 30. Mulheres, ou realmente são muito ingênuas ou idiotas. Em 99% dos casos,quando da uma zica e a mulher fala que vai separar do marido, o cara foge mais rápido que Ayrton Senna na chuva kkkkkkkkkkkk. Quando um homem que realmente ame uma mulher vai propor pra que ela tire seu próprio filho??Mulheres entendam !!! Para os amantes,vocês não passam de um lanchinho diferente, não alimentem sonhos de amor, porque o final vai ser sempre esse , pé do marido ,amante fugindo e você na sarjeta.

  • Jailyson Júnior

    Traição é o mal da humanidade, aconselho aos brasileiros solteiros a permanecerem no estado que se encontram kkkkkk Apenas 5 meses de casado e biscate da mulher ja tava chifrando o cara , corajosa mulher de policial ainda veja a merda que deu http://extra.globo.com/casos-de-policia/apos-flagrante-de-traicao-ex-pm-morre-em-confronto-com-policial-civil-19073266.html https://www.facebook.com/jaime.pavel.5?fref=ts Face do marido morto

    • Hadassa

      Muito triste mesmo sou do RJ estou acompanhando o caso até no ônibus para ir ao trabalho hoje eu vê comentários desse caso “traição” e falta de amor e uma falha de caráter algo que não cabe no universo amor isso sinônimo de confusão e pode dá morte. Se um homem e mulher se “compromete” em se casar com outra pessoa ela ou ele tem que ter caráter com palavra que deu diante do altar de Deus no religioso e dos homens no civil serem fiéis aos seus compromissos.
      Ninguém obrigado namorar, noivar, casar com ninguém que não ama mais e não tá feliz a pessoa precisa ter caráter e dignidade de terminar o seu relacionamento. Cada um seguir seu caminho de forma honesta, limpa, transparente.
      Fiquei e comentário na rua do homem traído ex pm e atualmente era taxista ele sabia que NÃO era a primeira vez ela já o traía com outros tinha conhecimento do mau caratismo e índole infiel ele perdoava já moravam juntos mais de 8 anos tinha só 1 filho e só 5 meses ele ficou insistindo em oficializar a união deles.
      Entrevistaram a mãe dele e o irmão uma parte da família dele não apoiava ele casar com ela porque ELA já tinha traído várias vezes com outros e que era agressiva e gritava com ele ficava numa insistindo ficar com ela isso não é muito comum um homem aceitar “traições” pelo entendi ele era um doente apaixonado, possessivo, obcecado por ela.
      Disseram ela não tinha nada ele que dava tudo pra ela não trabalhava e ainda pagava a faculdade dela etc…É raro existir homens de baixa auto estima e que não tem amor próprio esse mal mais comum acontecer nas mulheres(são mais emotivas) porque homem em geral mais (racional).

  • Julio Cesar Correia de Souza

    Pouca vergonha.

  • Jailyson Júnior

    Eu fico de bobeira com a desinteligência de algumas mulheres , diz arrumou um amante pq o marido não dava atenção, mas o amante dá o que? além de Pau e algumas palavras bonitas no whatsap ? logicamente usadas para iludir as tolas , da pra ver na atitude dele o quanto ele a ama A primeira coisa que vez foi comprar um remédio pra ela abortar , deve ser um outro FDP casado também,. mulheres se dizem tão inteligentes e empoderadas ,mas entra ano saia ano continuam servindo de lanchinho da madrugada pra homens .