Meu namorado só me humilha: fala até que “sou larga” e não dou prazer pra ele!!

113

Tenho 18 anos, eu e meu namorado estamos numa relação há 1 ano e 6 meses. É uma relação sofrida, onde quase todos os dias nos agredimos verbalmente. Já acabamos 4 vezes, sendo que cada vez durou 2 meses de separação e a última 1 semana. Voltamos sempre um para o outro. Quando não estamos juntos, basicamente não mantemos contacto um com outro, e tive relações durante essas vezes todas com outro rapaz, sendo que o meu namorado não sabe porque eram amigos, porém desconfia, mas de longe contar-lhe a verdade. Desde aí que esse rapaz me tira do sério, amo meu namorado, mas penso nesse outro e penso constantemente em trair meu namorado com ele. Já não mantemos contacto eu e esse rapaz, mas tenho saudades dele pois ele me fazia especial, coisa que meu namorado não faz. Além disso, eu amo fazer sexo, e o meu namorado faz e depois só quer dias e dias depois. E fala mal, diz que sou larga e que não o dou prazer, esse rapaz adorava fazer tudo comigo. Não sei o que fazer mais. 

Meu namorado só me humilha: fala até que "sou larga" e não dou prazer pra ele!!

Te chamar de “arrombada” é sacanagem ¬¬. Me responda pelo amor de Deus: o que você está fazendo com esse mala? Precisa desenhar pra você entender que ele gosta de te maltratar, tem tesão nisso e ainda por cima acha que você gosta? =( E na boa, pode até ser que você não goste: mas você concorda que, ao ficar com ele, não tem como ao menos não ficar parecendo que você gosta??? Dê um chute na bunda desse cara antes que você se case, tenha 3 filhos, ele comece a humilhar você e até mesmo as crianças e você não tenha para onde ir! Bora se valorizar, cuidar da autoestima, se amar mais. Larga mão desse traste e vá ser feliz com outro enquanto a merda não fedeu mais do que já está fedendo…

E que palhaçada isso de ficar trocando ofensa: agora é rinha pra ver quem late mais? Pare com isso. Se você não se dá ao respeito, não será ele que te dará. Eu no seu lugar podia amá-lo mais que tudo na vida, e ainda assim o largaria porque – pelo menos a meu ver – tanto o problema dele quanto o seu será melhor tratado com terapia e distância do que ao forçar a barra convivendo um com o outro. Ficar com ele nessas circunstâncias é viver à espera de um milagre, concorda? Sem contar que esse outro cara (o amigo dele) acabou servindo muito para você ver que tem coisa melhor por aí. Tudo bem que trair não é o certo, mas nesse caso leve essa sua atração pelo outro como mensagem positiva de papai do céu pra você se tocar que tem gente que, não vou dizer que presta, mas ao menos é bem menos covarde do que esse seu namorado e que pode te fazer ser uma pessoa melhor, não uma pessoa sem cabeça que nem você fica quando está com o seu atual.

Fora te humilhar, o cara nem comparece no sexo! E quando comparece ainda fica colocando defeito em você? Joga no mar e dê de oferenda. Do contrário, depois não fique chorando que é mal amada. Mulheres como você (que já sabe muito bem onde está pisando e que não foi enganada) depois não pode reclamar que trai porque o “marido não comparece”. Fora você não ser casada, nem ter filhos, esse daí não dá nem pra alegar que ele tem algo de útil e por isso você fica com ele. Você não larga e fica com outro por falta de vergonha na cara mesmo, porque sinceramente, no seu caso, pior do que trair o traste, é continuar com ele. Desculpa se estou sendo dura, mas é a verdade =(

Por fim, recomendo que você leia muitoo, mas muito mesmo sobre como elevar a autoestima e que também busque terapia para se amar mais: ao se amar, inevitavelmente você não aceitará conviver com pessoas como ele. Isso acontecerá no automático, pode acreditar! Seu namorado também precisa disso, mas aí é rezar para ele seguir o conselho e reconhecer que também precisa de ajuda. Sabe como é: “nem todo doido percebe que é doido”.

Assista esse vídeo com uma dica pra ajudar a esquecer alguém, você vai precisar.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Edu

    Na boa, vc tem o problema e a solução, so depende de vc.
    sem comentarios.

  • Vince

    Não sei o que dizer quando vejo essas histórias de homem que maltrata mulher e elas não largam do cara. Eu só faço bem pra todo mundo e ninguém me quer. Muito foda de entender

    • L. Scarlet

      Oi Vince, posse me intrometer? (já o fazendo hehe)
      Analise se vc não está sendo bobão, em vez de bom. Uma coisa é vc ser legal, outra é vc ser capacho, cachorrinho, estepe (como preferir nomear uahuhas). O legal sabe dizer não também, sabe administrar seu tempo, de modo que não fique disponível só para os outros. Já o bobão faz bem pra todo mundo e tem na testa um atestado de carência. Bonzinho só se f***. Não seja nenhum inho. Seja ão. Seja bonzão! aushuahssh

      • Paulo

        Só uma curiosidade, vc falar não, pensando que mulher não se interessa por bonzinho, não significa que vc já foi frienzonado?
        como mulher vc pode responder com mais certeza, mas pra mim o problema esta em não ser atraente e nao em ser bonzinho! pois nunca vi um cara bonito na friendzone

        • Kinkas

          Concordo. Antigamente eu achava que se ia para a friendzone por “excesso de fofura” mas cheguei a conclusão que não é isso, vc vai para a friendzone quando a mulher não te acha atraente, nada além disso.

          Se ela te achar atraente ela vai querer te pegar, independente de vc ser bonzinho ou cafa. E se ela não te achar atraente já era, ser bonzinho não mudará a situação em nada.

          • Monalisa

            Nem sempre… se você for um bonitão bobão, vai ficar na friedzone.. já vi muitos ai, que se achando o fodão por ser bonito bombado, mas não pega ninguém. Eu apesar de gordinha, já até dispensei um que era super idiota!

          • Kinkas

            Repare que eu não disse que o cara tem que ser bonito, eu disse atraente, subentendendo que ser atraente é algo mais amplo do que a simples beleza física. Se o cara é um bonitão bobao como vc diz então ele não é atraente né? E se é idiota nem pra friend ele serve rsrs

          • Paulo

            Só complementando a ideia, quando falo “bobo” não digo carente que fica ligando e correndo atras to falando do cara que faz quaquer coisa por alguem e falarem q é somente por ele estar 100% disponivel que ela o deixa na friendzone, lembra da garota q eu sempre falo tambem conhecida como matriz da garota perfeita rsrsrsr como vc acha que eu era com ela? entretanto a primeira vez ela que agarrou apesar de nao ter sido com certeza pela beleza!

          • Paulo

            Parceiro se existir um livro de verdades essa frase “Se ela te achar atraente ela vai querer te pegar, independente de vc ser bonzinho ou cafa” esta escrito nele.

        • Monalisa

          Conhece o cantor Belo? ( que não tem nada de belo nele) pois é!! ele já foi pobre e tals mas feio do que é hoje e pegava altas mulheres.. =/ Não é questão de ser feio ou bonito, é atitude mesmo. Como já falamos em outras discussões por aqui. Não sei se você estava presente…. rssr

          • Cachaceiro

            Claro que ele pegava, antes mesmo da fama, o BELO já era envolvido com rodas de samba, então o status social dele já era superior a muitos outros caras, aqui mesmo no bairro acontece muito isso, o cara não é nenhum artista de fama que aparece na Record, SBT, Globo, mas todo finzinho de semana tá em um palquinho até q bonitinho tocando em grupinho de pagode e vc precisa ver o quanto de menina quando ele sai do palco pra tomar uma cerveja ficam lá conversando com ele e dando a maior atenção.

            a mulher não é movida pelo que o homem é em si, e sim ao que o homem representa na sociedade,pode ser pelo cara ser bonito, pode ser por ele ter uma condição financeira que renderia a mulher ter uma vida mais confortável, ou pode ser por esse popular aos olhos das demais mulheres.

            foi aconteceu com o BELO, quem vive tocando em noites, fica popular e tem grandes chances de ter mais mulheres, inclusive atraentes.

            Agora ver se vc ver um cara normal sem atrativos que todo dia vc ver ele levando a sério seu trabalho e estudos a fim de obter um crescimento, se vc ver as meninas ou mulheres feitas mas em auge de sua beleza e estripulias, dando atenção a ele sem q seja pra ele servir apenas como forma de fornecer algum tipo de favor?

            afirmo, não verás. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Monalisa

            Sua afirmação não está errada não. mulher ve o que o cara representa na sociedade não o que ele é. De fato. Mas nem todas são assim. Eu lembro do meu tempo de adolescente quando eu jogava yu gi oh no intervalo da escola, e tinha uns caras que gingavam capoeira. Nossa, os caras nem eram tudo isso! mas só porque estavam aparecendo naquele momento, sendo visados, caiam um monte de mina em cima.. =/ Só para dizer depois, eu fiquei com fulano super popular!

          • Monalisa

            Acima da beleza está a popularidade masculina nas preferências de muita mulher por ai! ( Mas não generalize, nem toda mulher gosta de homem popular) Eu não gosto. Homens populares na minha mente, tendem a trocar mais facilmente de mulher, devida a clara facilidade de conseguir outras. E eu não quero ser mais uma de mil que o cara pegou. homem rodado to fora… =/ rsrsrsrsr

          • Cachaceiro

            não entendi bem esse =/. que vc colocou no comentário acima
            mas, pelo q entendi vc tbm ficou com alguém super popular (não to condenando vc hem). kkkkkkkkkk.

            agora me diga se vc ja ficou com aquele cara q nenhuma menina notou, ficou?

            quero saber a resposta hem kkkkkkkkkkkk.

          • Monalisa

            Fiquei com menos de 5 caras em toda minha vida. Sim, já fiquei com os dois lados da moeda. Prefiro os mais discretos, prefiro o cara que ninguém pegou ou ficou, não gosto de homem rodado!! rsrs
            Homens populares me dão preguiça…. já passaram de mão em mão e ao meu ver não dão muito valor a simplicidade.

          • Paulo

            eu sei q vc tenta ajudar mas minoria não forma padrão, vc e bem diferente a nivel de brasil
            na alta sociedade europeia, apesar de não ser muito divulgado, tem um forte conceito de eugenia não sei se ja ouviu falar, seria mais ou menos parecido com a ideia ariana do nazismo ou seja mesmo o cara sendo lindo alto do olho azul se fosse uma porta no maximo teria algo casual e rapido com alguem criada dentro deste conceito enquanto eu tinha uma certa vantagem, pelo menos ate descobrirem q eu vim do brasil e minha familia sao um monte de ninguem.

            ou seja vc não serve muito de exemplo do mesmo jeito q eu ter namorado uma estudante de arquitetura super top tambem não, pois são exemplos isolados!

          • Monalisa

            Sim!! apesar de sermos exemplos isolados eles existem!! =D

          • Iskander M

            Mas infelizmente é difícil achar uma exceção, e enquanto não acho tenho que chupar dedo vendo a pegação dos “normais”.

          • Monalisa

            A Pegação que ocorre é superficial!!! Não pense que é coisa boa não.
            Antes só do que mau acompanhado!

          • Iskander M

            Mas até a superficial já estaria de bom tamanho, já estou matando cachorro a grito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Monalisa

            kkkk sei como se sente. E quando digo é porque sei mesmo. Cara, não fique desesperado para perder sua virgindade, ou sair pegando geral.. não vale a pena. Conheço homens e mulheres assim, e quando deixam de pegar alguém em uma festa, ficam frustrados e tristes. Porque sempre tem que provar que são os gostosões ou gostosonas. Melhor ser você, do que ser igual e meio mundo que só se importa com essas coisas superficiais.

          • Paulo

            Só é mancada “enganar” a galera com eles! como já disse pro Iskander, concentre-se no que vc é bom e va para um lugar onde isso é valorizado, no brasil valoriza-se beleza, status social, fama e futebol se vc não se enquadra nisso o que vier é milagre! ou vc baixa sua expectativa as profundezas do abismo e encara os monstros de la rsrsrsr

          • Monalisa

            Sempre falei de procurar alguém do seu perfil. Exemplo: você é um cara mais ou menos, e quer uma mulher exuberante, siliconada, gostosa, bla,bla,bla? perai.. você também não está colocando a beleza em um pedestal? Não está sendo tão seletivo quanto as mulheres que só pegam homens bonitos? Então escolha alguém mediano como tu oras… rsrs

            Sobre “enganar” Tudo que eu falo aqui é verdade, até porque não tenho motivos para mentir, o que eu ganharia com isso? Falo o que acontece comigo, o que vivencio e tals.Tem muita gente que se importa além de status e aparência sim.

            Falo sempre com nosso caro amigo Iskander M que é tão jovem, ter mais paciÊncia.. rrs porque eu também vivi essa insegurança de achar que ficaria eternamente só. Massss meu “príncipe Tesla” demorou a chegar mas chegou! Por isso eu digo, paciÊncia…. paciÊncia, uma hora vai dar certo… Vai encontrar sua Marie Curie ^^

          • Paulo

            sobre enganar tava falando no sentido de vc ser bem diferente do geral,
            nao q vc mente, entretanto nao tem tanta gente assim, pelo menos nao q
            valha a pena
            quanto a paciencia acho q só nao vale se desesperar
            entretanto como Omag diide ums vez “Quem quer uma pessoa que o aceite
            como ele é sem possuir determinadas qualidade, é como depositar a
            esperança de um futuro melhor na mega sena”
            quanto a fisica. sou formado mas atualmente estudo neurofisiologia, mas pergunta ae que eu fiquei curioso rrsrs

          • Monalisa

            UAU!!!! Legal neurofisiologia!!! Deve ser massa!!! Sou das áreas biológicas e esse assunto muito me atrai! Enfim.. rs
            Quero presentear meu namorado com um telescópio. Mas não tenho conhecimento de marcas, nem o que perguntar para o vendedor na questão de desempenho do mesmo.. tipo “quanto de memória tem” entende? rs

          • Paulo

            nossa tambem nunca tive um não vou saber com certeza mas da uma olhada aqui http://www.astroshop.com.br/iniciantes/iniciantes01.asp tem umas informaçoes q podem ajudar
            obs achei q fosse algum calculo a duvida!

          • Monalisa

            Valeu, valeu! Não me aprofundo muito na física, tenho medo de me perder… rs

          • Monalisa

            Eu sei que não tem nada a ver com o assunto.. rsrs mas tu es físico ou algo parecido? Precisava perguntar algo mais técnico que desconheço.. permite-me? rsrs

          • Iskander M

            Sem contar que o Belo era envolvido com uma sapataria que fornecia TÊNIS AR-15. KKKKKKKKKKKK
            http://ibahia.com/a/images/nemteconto/2010/03/belo-preso.jpg

        • L. Scarlet

          Ai ai… então, beleza é um privilégio. Quem é mais bonito tem bem mais chances, não há como negar. Se a pessoa é feia, não adianta se comparar com ela, pq não é a mesma coisa. Mas personalidade (e aquela coisa de status, etc) contam (estamos invocando o Alex, socorro!). O que sobra para o feio? Ser o friend da zone? eheheh Ele não pode ser bom, tem que virar mau então? Sim, pq eu li por aqui que ser bom não adianta… Ele tem que se afirmar em outros atributos, minha opinião. O homem ter que ter atitude. Ser esperto, procurar nos lugares certos, analisar o nível das pessoas. Quando falamos que já ficamos com o ´´não notadinho´´, vcs falam que somos as exceções. Sim, e vcs querem o que? Mudar o padrão? A maioria é fútil. Homem quer a mais gostosa e a mulher quer o que mais tem status. Eu não me enquadro nisso (não que não influencie, só não o centralizo), e não devo ser a única, logo, é pela exceção que se tem que procurar. Agora se querem passar o rodo geral, vão amadurecer primeiro, ok? (Se não for o caso de ngm aqui, esqueçam essa frase). Penso que procuram no meio da manada, não é por aí.

          • Iskander M

            Concordo com tudo. A única coisa que eu friso é que é muito difícil de achar uma exceção, porém no dia em que encontrar tudo valerá a pena.

          • Monalisa

            Obrigada por expressar tão bem o que tenho dificuldade em dizer.. =)

          • Paulo

            falou em beleza vcs se armam hein kkkkkk, não foi o que eu quis dizer, a luiza falou que a gente complica mas na verdade vcs é que complicam, a coisa é bem mais simples, se alguem gostar de vc, o que fizer vai ser legal, se não gostar o que fizer vai ser ruim, não so em namoro, pode ser no trabalho ou familia. se puder assista esse video https://www.youtube.com/watch?v=xGq0RydpVlc

            Pense no avaliador como a garota que gosta de alguem ou o chefe de uma empresa contratando

          • Iskander M

            Não sei porque quando você falou de regras (padrão) eu lembrei disto: https://www.youtube.com/watch?v=8F8jqqdiyxQ
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Paulo

            parceiro veja o video que postei e entenda que o resultado final depende da analise do avaliador não da performance do avaliado! Por isso falo que não adianta vc mudar, o que tem que mudar é o seu publico alvo

        • Thomaz Aquino

          Eu sou bonzinho ..faco tudo pela mulher..não ha nada errado com isso , mas se a mulher não valorizar falo na cara de boa…vai tomar no seu….VC esta me tirando…e fod…….sigo em frente..Acho engraçado isso de homem bonzinho porque faz o que pode pela mulher ..Oxê se a mulher prestar valoriza se nao VC sai fora …e deixa se ferrar…e claro que ela vai correr atrás.. Ai VC pisa…e vai ser bonzinho com outra..se pisar manda s f d de novo..
          O importante e ser VC mesmo sem joguinho..grude em.quem gosta ..chuta quem precisa…e Amor e melhor o.próprio que os outros..

          • Paulo

            “O importante e ser VC mesmo sem joguinho..grude em.quem gosta ..chuta quem precisa” sem mais a acrescentar!

          • Iskander M

            Até parece! Se “ser vc mesmo” desse resultado eu não estaria aqui diariamente enchendo o saco dos demais leitores.

          • Paulo

            vc não entendeu a mensagem, a ideia é que não existe receita, se a garota gostar de vc ela vai rachar de rir com a piada do pave, enquanto se não gostar pode fazer show de stand up que ela vai te achar sem graça
            não adianta passar a falar não com o intuito dela te notar, q simplesmente ela vai pedir pra outro, resumindo não mude quem vc é, mude seu publico alvo, sendo bom ou sendo cafa não vai mudar a opiniao inicial que tiverao de vc, por isso nao vale a pena ficar tentando!
            infelizmente a primeira impressao sela seu destino!

          • Iskander M

            Entendi, mas existem certos tipos de personalidade que conseguem agradar a maioria das pessoas.

      • Seja bonzão kkkkkkkkkkkkk

        é verdade, muita gente confunde ser bonzinho com ser meio besta

        • Cachaceiro

          não necessariamente, todo homem legal, ( o chamado bonzinho) é um capacho, apesar de eu Gracias ao divino ter abandonado essa condição, vejo bastante garotos legais, que não são o perfeito banana, mas que ainda sofrem por não serem notados, mas vai saber se lá porque né, kkkkkkkkkkk, percebo que é por falta de status perante as demais mulheres.

          Mas o mau ainda reside nas desculpas que muitas mulheres falam, que é o mesmo questionamento de sempre “vc é bom ou é o lagalzinho chatinho?”

          Acho q são coisas que possam ser diferentes, mas agora, aqui eu, curiosamente perguntando a vcs, meninas vão me dizer vcs, que em seu círculo de convívio nunca teve aquele garoto que fosse o chamado cara legal, que não é chato, mas que é agradavel bater um papo com ele, mas que o resultado dele nas conquistas com mulheres, é zero ou quase despercebido do tipo que é quase nulo, é o tipo do garoto ou homem feito já né, que é bom pra conversar coisas do dia a dia né, é satisfatório ter a companhia dele, mas que é despercebido ou por vcs mesmas ou as outras mulheres e que fica uma no ar e que vcs chegam até a pensar dessa forma:

          “pow ele é tão legal, mas não consegue namorar, tomara que um dia ele encontre uma mulher que saiba dar o valor merecido a ele”.

          É uma curiosidade, to esperando a resposta hem meninas kkkkkkk.

          • É clarooooo que nem todo homem legal é capacho!

            Gente, vcs complicam muito meu Deus! Homem BOBO é uma coisa, capacho é outra, homem BOM é outra.

            Mulher gosta de homem BOM, não de homem BOBO e fim. Se falar que não entendeu até agora desisto da vida kkkk

            é q tem homem que é grudento, carente, chato e acha que isso é ser BOM, Não, isso é ser chato. Qualquer um entende a diferença entre essas coisas.

          • Paulo

            então não to falando que feio não pega ninguem, nem querendo ressucitar o assunto da beleza, oque eu disse foi o seguinte se a garota te achar atraente vc pode ser o que quiser que ela vai te querer, tenho um amigo que eu ate tiro sarro falando que ele paga promessa, tipo se vc ligar 3 da manha na casa dele e falar q quer uma paçoca ele vai comprar, no dia do casamento dele, ele veio me buscar a 150 km de distanicia NO DIA.

            Entretanto ele é bonitao e as garotas morrem por ele serio, teve uma que ofereceu ficar comigo só pra eu falar bem dela (virei controle de qualidade rsrsr)
            se fosse um feinho é ser friendzonado e chamado de bobo, mas como o cara é top é o namorado/marido perfeito. lembrando q ele não é grudento nem fica ligando mas faz tudo pelos verdadeiros amigos, sendo mulher homem, gato, cachorro ave
            moral da estoria, vc pode ser bobo, cafajeste, psicopata, santo qualquer coisa se a garota se sentir atraida e os 2 quiserem vai rolar

          • Iskander M

            Mas qual é a linha que separa o bobo, capacho e o legal? Até hoje nunca vi uma resposta objetiva sobre o assunto, aí fica difícil de ver qual dos três eu sou. kkk

          • Vince

            Todo mundo sabe que ser gentil é uma coisa e ser bobo é outra. Eu disse que era gentil e você e a L Scarlet deduziram automaticamente o seguinte: bom, se ele é gentil e isso não está adiantando para ele, é porque ele deve ser gentil DEMAIS, deve ser bobão. Foi ou não foi?

            Acontece que isso não é verdade, não sou bobo nem capacho, só sou gentil. A verdade é que gentileza não melhora a situação de ninguém, se o cara é feio e sem status ser gentil não muda nada, vamos reconhecer logo isso.

            Cheguei a conclusão que gentileza não conta ponto se você tem, mas TIRA PONTO se você não tem. É ou não é?

          • Iskander M

            “pow ele é tão legal, mas não consegue namorar, tomara que um dia ele encontre uma mulher que saiba dar o valor merecido a ele”.

            Se eu ganhasse 1 real por cada vez que escutei essa frase eu já estaria milionário.

          • Cachaceiro

            viu amigo, vc entendeu oq eu disse né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando elas não tão afim e acham o cara em desconformidade com seus requisitos de exigências, é esse o argumento delas pro cara legal não deixar de ser legal.
            elas falam essa frase linda de uma forma pro cara ter esperança e acreditar que um dia alguma mulher valorizará ele e assim ele ter o amor dessa mulher, é pura ilusão né cara, o cara q tem esse perfil, só aparece mulher lá pelos seus quase 40 anos.
            vc lembra do filme virgem de 40 anos?

            Não que um cara do perfil BOM seja tão lerdo como o personagem desse filme, mas vc viu o destino dele?
            ele só conseguiu uma mulher lá pelos seus 40 anos e foi uma mulher já sofrida da vida e com mais de um filho, ou seja, isso é triste, esse time de homem na maioria dos casos só são notados pelas mulheres nessa fase que é onde elas precisam de homem pra ser o provedor da casa.

          • Kinkas

            Eu já escutei muito isso também. Vou te falar uma coisa Iskander. Toda vez que você escutar isso de uma mulher solteira, não acredite. Porque se ela te achasse bom mesmo, ela ia te querer para ela e não para os outros. Elas dizem isso apenas para ser gentis, ou por pena.

          • Iskander M

            Nessa ilusão eu não caio, kkkkkkkkkkkkkkk

      • Vince

        Não sou capacho de ninguém, mas sou conhecido pela minha gentileza. Achei que isso poderia contar ponto a meu favor, mas tô vendo que achei errado.

        • Ser gentil é uma coisa, ser bobo é outra. Homem DEVE ser gentil, mas ser besta é outra coisa.

          • Vince

            Já me chamou de besta e de bobo kkkk

            Não sou bobo não Luiza, ñ sei porque você está achando isso de mim

          • Nãoo! Não te chamei disso, só to tentando explicar oq a Scarlet quis dizer. Pq vc tá falando que é GENTIL e eu quis dizer que isso é ótimo, oq não é bom é ser bobo KKK

            é q ela falou que não rola do cara ser bobo, ai vc “ah sou gentil deve ser ruim”.E ser gentil não é ser bobo, não complique as coisas kkk

          • Monalisa

            Na minha época de solteira, nunca fui de sair pegando, ficando com um e com outro não era meu perfil. Quando eu me interessava era para ter algo mais. Minha amiga foi me apresentar um cara, amigo dela, que fazia educação física. O cara era do tipo gostosão, loiro, olhos azuis, bombado e etc. Conversamos só e apenas sobre ele! Ele não perguntava quase nada sobre mim. Nunca vi alguém tão egocêntrico na minha vida. Mas essa era minha primeira impressão, que sabe ele fosse mais que isso não é?

            Mas o papo continuou assim, as vezes minha amiga ficava ao lado dele, dando sugestões de coisas que ele deveria me perguntar! Depois fomos para um local sem minha amiga, tipo a parte de fora de um bar. Ele me olhou de cima a baixo me analisando e sabe o que ele disse? Você precisa entrar em uma academia!! Olha, eu sei que sou gordinha e pareço mais por causa do meu quadril largo, mas ele acabou de me conhecer e já está sugerindo isso?! Apesar de falar isso ele queria me pegar! não queria perder a viagem né? Mas eu recusei. Nem a bela aparência me cativava devido a total falta de sensibilidade dele.

            Para terminar minha história, ele ainda falou mal de mim para minha amiga porque eu recusei ficar com ele!!! “Aquela gorda da sua amiga, não gostei de conhecer ela! É doida sua amiga! Aquela gorda!!” kkkkk

            É verídico acreditem se quiser… =/

    • Monalisa

      No caso da moça, as vezes ela tem medo de ficar sozinha. Não se acha tão boa para conseguir outra pessoa e fica sofrendo com esse tipo de cara;

  • L. Scarlet

    Uma relação de 18 meses, sendo que passaram 6 meses incontínuos (e uma semana, tinha me perdido nas contas) separados, e nos restantes se agrediram verbalmente quase todos os dias, mal faziam sexo, e quando faziam ele te chamava de larga. O que você tem aí nessa sua cabecinha? Cadê a autoestima dessas mulheres? Cada vez que leio um caso assim, me sinto um ser estranho, pois jamais me sujeitaria a tal situação.
    Minha jovem, sai dessa! Lê o que a Lu disse, se não entendeu lê mais umas 3. Não vem com papo de que ama, faz o favor.
    E quanto a esse rapaz, não crie esperanças! Que amigo hein?! Ele estava legal com vc pq queria sexo casual, né, bem? Não inventa de te apaixonar.
    Menina, ame a sua pessoa! Sai fora, tá? Não há motivos (nem amor suficiente) para continuar assim. A não ser que vc adore ser mal tratada!
    Boa sorte! (e mais juízo)

    • Mika

      Análise perfeita!
      Só queria complementar com uma opinião pessoal. Pra mim, essa moça não gosta de ninguém. Não gosta do namorado (e não o respeita), ou não teria ido pra cama com outro num período tão curto, ainda mais ele sendo amigo do namorado. Não gosta do Ricardão, ou teria largado do namorado por causa dele (mesmo sabendo que ele não a quer, a mulher quando se apaixona prefere ficar sozinha a ficar com uma pessoa que a trata mal). E não se ama, porque se tivesse um pingo de amor próprio já tinha dado um pé na bunda desse namorado cretino.
      Você é da opinião de que “Antes mal acompanhada do que só.” E é por isso que essa sua vidinha está essa merda. Crie coragem e exorcize definitivamente da sua vida esse asno que você teima em chamar de namorado. Eu disse EXORCIZAR. Nada de discutir ex-relação, nem ficar com papinho e briguinha no fone, facebook, whatsapp e, muito menos, recaídas. Queime/delete todas as fotos dos “pombinhos”, desfaça-se dos presentes cafonas e vagabundos que ele lhe deu, mas fique com os bons (você os merece). Jogue todos os pertences dele num saco preto de lixo e mande de volta (certifique-se de que você não estará em casa quando ele vier buscar). Por fim, quando não restar mais nada dessa relação a não ser lembranças (infelizmente, essas já são bem mais difíceis de se livrar), ligue pra algumas amigas, tome um bom banho, vista uma roupa de que goste muito, produza-se, e vá se divertir.

      Desculpem-me. Seria só um complemento, mas me empolguei… rs

  • Stallone Cobra

    A leitora é portuguesa? Geralmente, quem usa o termo contaCto é de portugal, ou afins.
    De qualquer forma, a leitora possivelmente tem uma auto estima praticamente nula, e um auto conceito terrível, tolerar todo tipo de ofensa, e ainda sim estar em DÚVIDA se continua com o indivíduo ou se fica com o que a trata diferente, demonstra um grave problema de amor próprio.

    • Tbm pensei nisso! Tenho muitos leitores de Portugal, pena que eles participam pouco por aqui =(

      • Stallone Cobra

        Representatividade internacional. Congratulações.

        • É só pq é a mesma língua, aí aparece no google kkkk

          • Stallone Cobra

            O fato de aparecer no google não torna o site atrativo. Tem cada porcaria nele, rs.

          • Todo site que tem a configuração pública aparece no google Stallone, não é um “privilégio” aparecer no google, rsrs. Só quis dizer que muitas vezes eles encontram o site por lá. Por isso tem tantos estrangeiros. Aí eles avaliam se gostam, se não gostam, se é só porcaria, essas coisas e aí muitos acabam ficando. Sabe como é essa do gosto de cada um né kkkk

          • Stallone Cobra

            Ah, privilégio aparecer no google não, mas, um privilégio ser selecionado entre tantas sugestões disponíveis no mecanismo.
            Tem estrangeiros de outros países também? Temos argentinos aqui infiltrados? rs’

  • Carlos

    Larga… Cara leitora, acredito que você realmente é muito larga, pois acomoda uma pessoa que se mexe dentro de você mais do que um animal selvagem recém capturado, e mesmo assim acaba se conformando aos seu movimentos, e se isso não bastasse, já nutre o desejo de receber outro, e ao mesmo tempo. Falta muito exercício neste teu espírito, para aprender a estreitar, selecionar, escolher, respeitar.

    Leitora você diz: “amo meu namorado”…

    Eu já tinha comentado sobre o que eu aprendi sobre o amor, lendo alguns posts desse blog, mas vale a pena relembrar.

    O cara diz: “Eu amo minha esposa, e o meu sonho é ver ela tendo o enorme prazer de ser empalada, a lança vindo lá de baixo e surgindo pelo seu lindo narizinho, mas ela resiste… Eu continuo insistindo, afinal, eu amo muito minha esposa”
    Ela diz: “Eu amo meu marido, mas gostaria de transar ao mesmo tempo com toda a equipe do Flamengo, incluindo reservas e auxilares técnicos, e desejo muito que ele assista, vestido de juiz, mas ele é egoísta e me reprime, e se não bastasse isso, torce para o Vasco. Na próxima partida de Vasco e Botafogo, enquanto ele vai para São Januário, eu vou pra Gávea. Porque eu amo muito meu marido…”

    Tá na hora de atualizar o verbete amor nos nossos dicionários, prefiro ser odiado do que amado, pelo que escuto por aqui…

    • Carlos, vc pode dizer ao menos a sua idade real por aqui?!

      • Carlos

        Se lá no início me perguntassem, diria sem problemas. O meu medo em sair do anonimato é incomodação com algum desocupado/louco, e dizer a idade não me revela, mas… Já que a farsa por aqui tá liberada, e to achando que isso vai mudar a leitura do meu bla-bla-bla o Carlos não vai matar a tua curiosidade. kkkkk

        • Monalisa

          Para mim o senhor Carlos é um jovem homem beirando os quarenta. Se for mais jovem, parabens!! Es um homem de enorme sensibilidade!!

        • Mika

          Almas não têm idade… São imortais!

          • Carlos

            Mais uma que me matou… Já tou acreditando nisso.

          • tbm voto a idade que a Mona disse!!

          • Carlos

            Podiam fazer uma enquete. Eu, secretamente, saberia se vcs tão perto ou não. Eu tou me achando… Virei um mistério no blog da Luiza! Uma verdade escondida neste mar de farsa.

        • Fabiana

          Vou votar também na mesma idade que a Monalisa comentou 🙂

          • Carlos

            Isso, pelo menos, é melhor do que a tese de que eu já morri. Fiquei preocupado e triste. Eu gosto do Carlos, sentiria muito a falta dele, se soubesse que ele não está mais entre nós. Putz.. fiquei até emocionado…

          • Lola

            Querido Carlos, pra mim você tem exatos 43 anos. Acredito você ser daqueles homens que quando a mulher pede: “mais forte” não entende “mais rápido”…

          • Carlos

            Empurrou de quase quarenta, pra mais… Onde isso vai parar?
            O Santo Graal é não necessitar que se peça, mas fazer aquilo que ela nem sabia que queria…

    • Paulo

      to ligado que vc é meu brother Felipe, nem adianta negar, não pode haver 2 pessoas tão parecidas e que conhecem mais assuntos aleatorios do que eu kkkkkkkk

  • Stan Lewis

    Teu namorado não te respeita, você gosta muito de sexo e aparentemente é por isso que você está com ele, minha sugestão é cair fora dessa relação, se quer só sexo, vá buscar isso com quem pelo menos te respeite!

  • Gaia

    O que fazer? Largue esse cara e procure alguém que te ame e respeite. Por que, sinceramente, o que vc está fazendo com ele? Como vc pode amar alguém que te trata assim? Como pode querer estar perto de alguém que só te ofende? Vc tem só 18 anos, não é casada, não tem filhos, não depende dele, então, o que justifica essa relação?

    • Sumida que apareceu e com foto!! Hihihih

      é vc?!

      • Gaia

        Não sei se sou quem está pensando. Eu não comento muito, mas sempre tive foto… se bem que houveram vezes que comentei sem estar logada pq estava no celular…

  • Monalisa

    Não fique com alguém que trata mal. “Porque se tu não quer, tem quem queira” uso isso muito em minha vida.
    Eu sou gordinha e fui muito esculachada, mas eu não admitia ficar com alguém que me sacaneasse. A primeira coisa é o respeito. Sem ele não tem relação saudável. Para que ficar com alguém que só te coloca para baixo? Fuja dessas pessoas!

    • Fabiana

      Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Vc é a Melodia?

      • Monalisa

        sim querida ^^

        • Fabiana

          🙂

  • Tenho uma hipótese… em relação a esse termina-reata… talvez ele seja realmente compatível com a moça… ele não deve desconfiar apenas…como deve saber, mas se engana voltando…
    Resumo da ópera… são dois sem amor próprio, co – dependentes… Podem se odiar… mas se sentem ligados e unidos… e vão continuar voltando… até que algum dos lados amadureça…

  • A Ghoul Writer

    Podia até me alongar aqui, explicando que o motivo dela continuar nessa “relação” é pela falta de maturidade e amor próprio, afinal tem apenas 18 anos e já ta “sofrendo por amor”. Mas não, não vale a pena. Mesmo com uma solução obvia ela insiste, essa gente precisa parar de se apegar a primeira bosta que aparece na frente.

    • Sim, parece que mesmo com a solução obvia muita gente tem que tomar muito na cavidade antes de processar direito o que está acontecendo =(

  • Thomaz Aquino

    A verdade e que o rsespeito já era….sem respeito relacionamentos se tornam assim ou pior e tendem a se findar..depois de muito desgaste emocional desconfiancas..conselho se afaste de uma vez.

  • Tomate rude

    Que lixo desinteressante e medíocre. As pessoas estão sempre valorizando tanto o inútil que não dá retorno, que não têm tempo para mais nada. Essa masturbação coletiva na qual todo mundo pode se identificar nesse vazio insignificante. Esse seu blog inútil e eu aqui perdendo tempo comentando nele. Desejo um consolo gigante para todos vocês terem meses de satisfação improdutiva e isolada do resto do mundo.

  • Iskander M

    Dizem as más linguas que o namorado da moça dedicou essa música a ela: http://youtu.be/OLOtISLdTyI?t=19s

  • Dani

    Na boa deixa de ser trouxa… Termina com esse babaca e vá ser feliz com o outro rapaz…. Acredito que vc já saiba disso, só queria um empurrão

  • Rafael Barros

    É inacreditável como ela nem tem a mínima auto estima. Larga logo este traste e suma da vida dele. Tome a única atitude decente que você pode ter com ele.

  • ane

    que preguiça desse namoro. e dessa menina também.

  • Neanderthal

    Pelo que vi aki, não sei pq, tanta indignação nesse relacionamento dessa menina.
    Muito normal isso hoje em dia, é a famosinha mulher de malandro.
    é a do tipo: “quanto mais ele me trata mal, mais excitada eu fico”
    pode crer que quando ela arrumar um cara que a trate com carinho e que lhe fale sempre palavras entusiasmante, ela vai enjoar dele rapidinho.
    ela vai sentir falta dessa adrenalina.
    Pois onde já se viu, tanto homem legal no mundo e a menina vem dizer que ama um cara desse que em 1 ano e seis meses não somou em nada pra ela.

  • t rex

    a guria desde os quinze na estrada e agora com 18 tendo problemas ‘de relacionamento…” garota vai estudar trabalhar voce é nova ainda. todo quer voce pra trepar e mais nada, juizo.

  • Antonio Carlos Cegatto

    Não consigo entender porque que tem mulheres que se sujeitam a isso.

  • Fabio

    Antes de ter amor por ele, tenha por si, se namorando já está assim, nada será melhor daqui em diante.
    Você diz que ama ele muito? O que exatamente você pode amar num sujeito assim? Qual é a parte boa dele?

    • Kinkas

      “Qual é a parte boa dele”? Boa pergunta. Para suportar 1 ano e 6 meses de brigas, alguma coisa nele “valia a pena” na cabeça dela.

      É óbvio que ela tem uma autoestima péssima, e precisa melhorar isso antes de encarar uma nova relação, do contrário irá terminar com alguém parecido com ele de novo.

  • Thomaz Aquino

    Pegar mulher e a coisa mais fácil do mundo pra um bom e astuto mentiroso..o cara mete o loko nas roupas e estilo convida a mina pra uma pequena viagem …já era…um pouco de bom gosto e estilo e muita mentira a mulherada cai……o cara qd e onesto trabalhador verdadeiro e não joga ..não pega casa …e da própria natureza dele ser certinho…Agora o pegador vai chifrar qualquer uma ….porque ele aprendeu a malandragem e gostou do jogo..vê todoas as mulheres como vagabas a serem usadas .,.qd achar uma certinha a fara de trouxa…assim caminha a humanidade

  • Thomaz Aquino

    Não importa muito o motivo , a verdade e que se um relaciomanto te faz mau , agora imagine daqui uns anos pensar o que aguentou…e vai se perguntar pra que ..Não dependemos de ninguém , mas esse tipo de emoção cria dependência e apesar de saber.que faz mau VC procura achar uma saída..mas não a obvia de se afastar..algumas pessoas são infelizmente como drogas ..primeiro.você viaja depois se apega , comeca a fazer mau e cria dependência.. E acaba te prejudicando em outras áreas da sua vida ..por perder a Paz
    Se afaste , corte essa droga da sua vida..no começo sentira um.vazio..drogas causam isso ..uma pequena depressão… Depois de um tempo passara e sera bem mais feliz.
    Boa sorte..

  • josè

    Talvez vc não seja larga e sim seu namorado tenha Pinto pequeno ou fino !kkk da pé na bunda nesse babaca e volta para outro .

  • Rafael Teles

    deu um tempo e foi correndo dar pra outro, na maior cara de pau diz q quer trair, e nao quer ser chamada de arrombada

  • Claudia Maria

    Oi
    Meu namorado me humilha,
    Tenho até vergonha das coisas que ele fala, sempre fui fiel a ele, e ajudo ele sempre que precisa.
    Ele acha que eu traiu ele é que fico encarando homens, sendo que não faço isso.

    Ele imagina um monte de coisa, me acusa, me humilha, falando coisas horríveis.
    Ele já tentou ficar com minha prima, e disse que ele é linda e tem algo nela que ele gosta.

    Nós temos 4 anos de namoro e alguns meses, ele começou a ficar assim comigo depois que ele tentou a ficar com minha prima.
    Ele nem afim de fazer amor tem mais.
    E disse que não quer nem tocar em mim.

    Estou muito mal, pq estávamos planejando construir nossa casa para casar.
    Eu confiava nele, depois que me contou não confio mais.

    Eu nunca fiz nada para magoar ele
    E ele sempre teve ciúmes doentio e desconfiança mas nunca dei motivo

    Todos me falam que quando desconfia demais e pq ele está aprontando.

    Ele disse q eu vou perder se eu terminar, e se algum dia me ver gorda, vai só olhar e dê certo rir.

    To ruim
    Não sei o q faço

  • takeru

    Quem fala que a mulher é larga, provavelmente tem piu piu pequeno

  • cacazinha

    o meu tbm vive me xingando de flilha da puta, descgraçada, lazarenta.
    mais tenho muito medo de largar dele e ele mandar me bater como ele ja disse que vai mandar fazer…. ele sim é um traste nojento que eu naum sinto mais tesao nenhum por ele e ele vive me enchendo o saco pedindo pela amor de Deus pra eu naum largar dele e fala ” no dia que vc largar de mim é melhor sumir” eu naum aguento mais sera que tenho mesmo que tomar VERGONHA NA CARA ?
    ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS..

  • Maria Souza

    nossa como tem gente que gosta de ser humilhada.

  • Marcelo Santos

    o problema não e vc e ele ele vem namorar comigo entra em contato comigo aqui [email protected]