Traição: ponto de vista de um homem que viu o pai trair a mãe quando mais novo

63

Recebi esse texto por email, achei muito interessante e resolvi postar. Sempre quis saber o ponto de vista de quem viu o pai traindo a mãe, e acho que vocês vão gostar de saber também.

Traição: ponto de vista de um homem que viu o pai trair a mãe quando mais novo

Tenho 19 anos, moro com a minha vó, no momento trabalho e estudo e nunca namorei por opção e me considero uma pessoa diferente das outras pessoas da minha idade, primeiro que não gosto de baladas, não bebo, não fumo e etc… Meus interesses são outros… Sou também uma pessoa verdadeira e odeio falsidade.

Quando eu era pequeno, vi meu pai trair minha mãe. Eu era uma criança esperta, mas o mal dos adultos é que muitos deles não dão chance das crianças ou jovens falarem, simplesmente porque são crianças e jovens e por isso nem sempre são levados a sério.

Cansei de avisar minha mãe de que todos os dias meu pai estava com outra mulher, muitas vezes fazendo coisas na minha frente que não devia, enfim.. ela precisou ver com os próprios olhos a traição para depois dizer: “nossa o L**** tinha razão”. Depois de um tempo, divorciaram…

Minha mãe sofreu muito e meu pai vive até hoje com a mulher que ele escolheu. Ele é feliz e minha mãe também, hoje ela está com outra pessoa…

Eu nunca esqueci o que meu pai fez para minha mãe, nunca. Hoje, quando eu vejo alguém traindo, eu não gosto, não sei se fiquei com trauma, mas a traição me incomoda, porque muitas vezes eu me coloco no lugar da pessoa traída.

Na minha família as traições não pararam por ai, uma pessoa mais nova da minha família (mulher) trai uma pessoa mais velha (homem). Eu vejo essas coisas e não gosto porque é errado e porque não posso ajudar a pessoa traída. Mas o homem é feito de atitudes e responsável pelos riscos de suas escolhas e, esse homem da minha família, fez uma escolha errada e hoje paga o preço.

Com 19 anos eu posso dizer que já vi muita coisa, coisas boas, coisas ruins e muitas dessas coisas ruins envolvem casais que vivem traindo um ao outro.

Hoje em dia é todo mundo traindo, homem e mulher, um traindo o outro, é falsidade total, na maioria dos relacionamentos.

Mulher que trai e fica grávida do amante é o que mais existe! Tem disso na minha família, aliás, eu acho que tem de tudo, por isso que moro com a minha vó, não aguento falsidade e por enquanto não consigo me sustentar….

A maioria das mulheres que conheço traem por sexo, dinheiro ou por fetiche e ficam grávidas do amante, mesmo sabendo que hoje em dia existem muitos recursos para evitar gravidez e doenças.

O pior de tudo é que metade das mulheres que traem, além de casadas não têm renda fixa. O que acontece: acabam ficando grávidas e por não terem renda e não poderem trabalhar, quem acaba sustentando elas e a criança é o marido ou a família. Muitas ficam quietas e mentem, por achar mais cômodo. Não são mulheres suficientes para falar a verdade, ai o marido acaba sustentando a mulher e a criança que não é dele. Ou seja, ele além de ser o traído, paga de otário e depois que passa um tempo e o cara descobre a verdade, ele fica bravo, com razão, age com a emoção e faz besteira.

Sou totalmente contra a violência, mas quando o cara é bravo e descobre uma traição, a coisa fica feia, mas quando o cara é manso e descobre, ele não tem atitude, não faz nada e aceita, e se reclamar, é capaz de apanhar da mulher! E falo isso com certeza, porque vi de perto isso acontecer. Na minha família o cara trabalha, sustenta a mulher e um monte de criança que ele sabe que não é dele, mas por amor às crianças ele sustenta e, quanto mais o tempo passa, mais ela faz filhos. Claro que ela não reconhece o que ele faz e fode com a vida dele.

Hoje entrou uma mulher casada para o primeiro dia de trabalho, ela ficou no mesmo local que eu, mesma sala. Ela é bonitinha e simpática, começamos a conversar e ela começou a falar do marido, reclamar, e ainda disse: “eu arranco dinheiro do trouxa do meu marido, mas agora ele tá mais esperto e me obriga a trabalhar. Como odeio pegar ônibus, preciso ficar grávida logo”. Na maior cara de pau ela disse que já tentou engravidar de um amante mas não deu certo, mas que agora ela parou com o remédio e perguntou se eu queria ser um candidato a pai, para eu não me preocupar que o filho o marido dela que ia sustentar, ela ia fazer ele pensar que é dele, tudo para ela não ter que trabalhar. Ela ficou sem graça com a minha resposta e mudou de assunto rápido.

E se é um cara que tá que nem louco atrás de uma b***** e engravida ela? Ele teria coragem de ser frio a ponto de pôr uma criança no mundo e nem se preocupar? O pior é que existe, e muito, disso.

Aqui no site, tem o caso da moça que disse: Estou apaixonada, grávida do meu amante e penso em abortar. Eu, como homem, não gostei da atitude dela e sinceramente não concordo com a Luiza quando diz: “Eu no seu lugar terminaria meu casamento por pensar que já chegou a um ponto em que eu não teria outra escolha”.

Vejo muitas mulheres, muito imaturas. Algumas até com bastante idade, porém imaturas. Somente uma mulher de verdade e com princípios sabe lidar com certas situações. Uma mulher que não é de verdade, caia fora, porque não está preparada para lidar com situações de riscos. Ela fez sexo com outro cara e sabia das consequências que isso poderia trazer, mas o tesão fala mais alto e muitas colocam tudo a perder por causa do sexo.

Uma criança necessita dos pais juntos, a importância destes na vida destas crianças é fundamental. Os pais precisam ser amigos e terem um relacionamento de respeito e carinho, mesmo que não queiram mais ficar juntos.

Vejo a imaturidade, a falta de amor próprio, a falta de confiança, o egoísmo, a falsidade, correndo soltos nos relacionamentos. O mundo está cheio de mulher que só pensa em macho, querem sexo, sexo, sexo. Tá pior que homem… E o resto que se foda! Crianças? “Ah, tô grávida e penso em abortar!” O mundo precisa mais de mulheres e homens de verdade, vejo que só falta isso.

Outra coisa, eu no lugar dessa mulher, já que está tudo bagunçado mesmo, eu ia abrir o jogo e contar toda a verdade e ainda por cima propor um relacionamento mais aberto. Muitos homens acham o máximo mulher que trai ou fica gravida de outro, porque para eles, que são adeptos de fetiches que para a sociedade é anormal, é um prato cheio.

Conheci casais em crise, que depois que foram viver um relacionamento mais aberto, voltaram a sentir desejo pelo outro, voltaram a se amar e etc… Existe o mecanismo do diálogo e infelizmente poucos usam de verdade. Um diálogo aberto e verdadeiro resolve muitos conflitos.

Outra coisa que acontece muito é homem que entra num relacionamento com mulher que tem filhos e não sabe lidar com a situação, ou seja, ela tem contato com o pai da criança e ele fica inseguro e cheio de dúvidas, isso quando não sabe como agir quando o assunto é o filho da mulher que ele escolheu.

É muito complicado, eu procuro viver com pensamentos positivos e sem prejudicar ninguém, acho isso muito importante.

Sei que não são todas e nem todos que fazem isso, existe mulher e homem de verdade, que vive sem passar ninguém para trás. E admiro muito pessoas assim! Espero que ninguém se ofenda…

Gostaria muito de opiniões e pontos de vista de vocês.

Abraços!

********************

Assista ao vídeo”Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal =)

E por que os homens traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.