Usar emoticons (emojis) ajuda os usuários a ter mais relações sexuais, diz pesquisa!

83

Usar emoticons (emojis) ajuda os usuários a ter mais relações sexuais, diz pesquisa!

Você é daqueles que pensa que ficar mandando emoticon é coisa de emo, e até mesmo de “viadinho”? E já que você quer pagar de “macho viril” para as gatinhas, acaba não fazendo nada que envolva mandar carinhas fofas?

Pois você está enganado! De acordo com uma pesquisa feita feita com mais de 5,6 mil homens e mulheres americanos,  quem usa essas carinhas costuma ter mais chances de obter relações sexuais. Ok, tudo bem que a pesquisa foi feita com americanos, porém, ao menos no meu ponto de vista, faz sentido ela cair bem aqui no Brasil também, visto que o que te faz parecer “mais ou menos macho” não são os emojis que você coloca, mas sim o que você fala. Porém, o emoticon em si dá um tom mais simpático à conversa – desde que usado sem exageros e apenas em contextos específicos, claro!

Segundo o site de encontros Match.com, 54% dos solteiros que usam emoticons fizeram sexo em 2014, enquanto apenas 31% dos solteiros que não usam as figuras tiveram relações sexuais no mesmo ano. Além disso, 64% dos homens e 46% das mulheres que usam essas “figurinhas da internet” costumam fazer sexo pelo menos mensalmente.

As carinhas mais populares são respectivamente “wink, smiley and kiss”, ou em uma tradução livre: piscadinha, sorriso e beijinho (com coração). Segundo os pesquisadores, o motivo dessas figuras serem mais populares é que as mesmas são as mais expressivas quando a ideia é demonstrar sentimentos.

Outro fator observado pela Dra. Helen Fisher, líder da pesquisa, é que esses usuários buscam mais que relações sexuais. “Eles têm mais encontros e costumam ser duas vezes mais propensos a quererem se casar”, afirmou Fisher em uma entrevista para a publicação Time. Como prova, o estudo mostrou que 62% dos usuários de emojis querem se casar, enquanto apenas 30% dos que não utilizam esse recurso tem o mesmo interesse.

Outro fato curioso é que enquanto os emojis costumam ajudar nos relacionamentos via chats digitais, 70% das mulheres entrevistadas não gostam de conversas muito apimentadas, chamado de sexting.

Fonte: Time

*******************************************************

E aí? Faz sentido? Sei lá, eu gosto de homens que usam carinhas ou que façam qualquer outro tipo de coisa para parecerem um pouco mais simpáticos e acessíveis nesse mundo frio que é a escrita pela internet.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Kinkas

    Mandei uma mensagem com emoticon pra uma mina nos whatsapp SEGUNDOS antes de entrar aqui rsrs … mas emoticon só ajuda um pouco né, não faz milagre ¯_(ツ)_/¯

  • Carlos

    Pois é pessoal….eu tava brincando. Na verdade eu sou amarelinho.

  • Melodia

    Emoticon ajuda a quebrar aquela frieza das palavras. Já que não se veem nossas expressões na escrita. Para mim apenas isso. E cada pesquisa doida que fazem… estão com tempo hein? rsrsrs

    • Natália

      Concordo, Melodia! E ajuda também a não sermos mal intepretados… Daí, a ironia parecerá que é ironia e não falta de educação…

    • Paulo

      Não uso e nem gosto muito de emoticon, já que tenho dificuldade de interpreta-los as vezes tenho q ficar perguntando o que é

      • Melodia

        Não uso muito também não. Depende muito com quem eu estiver conversando. Eu perguntava o que era o XD, =D, =( , eu não conseguia entender também a maioria.. rsrs

        • Paulo

          eu tenho problemas com as desenhados, esses que vc pois pra mim é hieróglifos kkkkkk

    • Acho que essas pesquisas são algum tipo de tcc e estatística… sai em título de revista… é polêmico e chamativo aí logo logo cai na boca do povão

      • Melodia

        Mesmo assim acho que os psicólogos ou áreas afins poderiam pesquisar coisas mais interessantes… =/

        • Melodia… a cura da aids já existe, soluções melhores que o petróleo também… Mas ninguém bota a coisa pra circular porque tem gente muito grande que lucra com muitos atrasos da humanidade…
          Por isso que comemoro em parte essa crise do petróleo… e as vezes sorrio quando algumas coisas caóticas acontecem… porque sou louco para ver alguns déspotas caírem… mas sei que isso demanda processos de longo a imenso prazo.
          Agora vc vai me perguntar… “o que isso tem a ver com esse assunto?” 😛
          Já vi muito Tcc de engenharia… que reaproveitava vários materiais,… Biodiesel de esgoto… e tenho certeza que haveriam várias outras sobre comportamento humano bem mais esclarecedoras e relevantes… Mas creio que pouca gente pensa em divulgar esclarecimento…
          Ps :Se a Luiza ler: isso foi em relação as pesquisas… e não diretamente a ela que expôs algo engraçado a caráter de curiosidade, que é algo maneiro desses blogs nossos de cada dia

          • Melodia

            É…. muitas vezes as pesquisas boas não tem muita visibilidade. Já vi
            tanta pesquisa bobinha como essa feita por universidades de renome pelo mundo a fora. Dinheiro é gasto para vender “revistinhas de horóscopos”.. rsrsrs

  • Iskander M

    Se a pessoa for atraente pode escrever qualquer merda (com ou sem emoticons) que mesmo assim irá fazer sexo.

    • Rogerio

      E põe merda nisso, cada coisa que meus amigos bonitões falam para as mulheres e são aceitos no mesmo instante. Falou tudo!!!

      • Iskander M

        Eu vi isso nesse FDS, cada barbaridade que um amigo meu escrevia e mesmo assim elas ficavam com um “frenesi” para dar pra ele. Fazer o que, ninguém mandou eu nascer feio e pobre, kkkkkkkkkkkkk

        • Don Vicenzo Corleone começou feio, miserável e órfão… Trilogia obrigatória pra você, amigão…
          Eu costumo brincar que todo homem é feio sujo e mau ahauhauhauahuahau
          Se vc assistir a atitude do Peeta no jogos vorazes… ele é um completo melhor amigo gay… dá certo porque é filminho… vide o Eduard na vida real ahuahuahauhauh
          Seja feio pq vc é homem, não precisa de base… rimel… batom…
          Mas tenha saúde e estilo próprio!!! E nunca diga que você é pobre…
          VocÊ está pobre! E pode mudar isso!!!!E mesmo com pouca grana
          Centros culturais tem shows… bilbiotecas públicas oferecem acervos culturais… vocÊ pode viajar pegando um busão/trem indo pra uma trilha num município vizinho… E pode Ganhar 10000 reais ostentando merda… nunca ter viajado, lido feito algo de útil… como muito promotor de Ministério público que eu já vi, que é otário irresponsável e cheio de dívidas… só presta pra pagar garota de programa….

    • Natália

      Triste. Mas verdadeiro. Pelo menos para parte das relações… =/

      • Rogerio

        Triste pra quem?

        • Natália

          Não triste em relação a quem, mas triste em relação ao quê. Triste, porque em um mundo ‘ideal’ todas as pessoas deveriam se relacionar, sem que pra isso tivesse que haver taaaanto esforço por parte de alguns. Digo isso porque leio os relatos de alguns por aqui e o quanto eles estão insatisfeitos pela dificuldade em relacionar. Pelo que li, alguns tentam um mínimo de contato com o sexo oposto e não conseguem. Ainda que de forma simples. Me solidarizo.

          • Rogerio

            Solidariza, mas não ficaria, mesmo sabendo que teria boa companhia, bons momentos, as mulheres não acordam para entender que não existem príncipes encantados.

          • Natália

            Você me conhece? Conhece meus parceiros, meus princípios, meus valores? Sabe o que me preenche? Há muito deixei de ser superficial. E pra isso, precisei de ficar anos numa droga de cadeira de rodas e emagrecer muito, mas muito. Então talvez por ser tão babaca é que você está e provavelmente continuará sozinho. Não venha me dizer o quanto eu ficaria ou não com alguém que não faz parte do padrão de beleza. Até porque eu não agrado a todos e ainda assim continuo viva. E é justamente por não entender essa diferença entre as mulheres é que você vai S-E-M-P-R-E atrair esse perfil de mulheres babacas. Sua única saída é tratar seu mecanismo de defesa: deslocamento. Porque de gente que condena, sem qualquer informação, me dá desânimo. Em nome desse desânimo, eu digo que com você a conversa acaba aqui.

          • Rogerio

            Se fosse babaca não estaria sozinho, mulheres pensam igual de acordo com que a porcaria da mídia dita, você deve agradecer, pois homens possuem padrões variados, gostos variados, as mulheres possuem padrões tão rígidos quanto uma barra de ferro, jogam, dificultam, cozinham o galo com os caras legais para encher a auto-estima e quando chegar o babaca de verdade dentro dos padrões soltar todo amor que explode pra fora.

          • Paulo

            cara as vezes é o lugar q vc vive não é muito favorável, talvez mudar de ambiente possa funcionar!

          • Iskander M

            Concordo. As vezes os valores da pessoa não é compatível com o lugar que vive.

          • Paulo

            experiência propria tinha 19 anos não tinha nem amigo homem, no ano seguinte fui por intercambio para o reino unido, 1 mes depois tinha 12 amigos e comecei a sair com uma garota top

          • MAs ela pode procurar cursos… turmas… atividades em grupo com pessoas com valores semelhantes…
            Parente, colega de classe e de trabalho, são fatalidades em muitas vezes… Amigos sempre são Opcionais!

          • Paulo

            o que aconteceu para ficar em uma cadeira de rodas? se não se importar de responder!

          • Natália

            Imagina! É longa, mas te explico. Em 2011, sofri um acidente. Do local, fui levada a um PS particular da minha cidade. Detalhe: a pedido meu, ja que era um dos melhores. Chegando lá, o ortopedista fez alguns exames e disse que era só repouso. Achei ótimo. Maaaas depois de três semanas, comecei a sentir muita dor ao caminhar. Resultado: por não ter engessado os tornozelos, minha cartilagem (entre tíbia e fíbia) fragmentou e necrosou. A cirurgia resolvia se fosse uma necrose parcial. Como a minha foi total, não havia tratamento. O único disponível era não pisar. Foram quase dois anos usando a bendita da cadeira e tomando banho sentada. Na época, eu consultava com um medico (outro medico, claro) e ele não sabia mais o que fazer, ja que meu corpo não se recuperava. Até que ele viajou pra um Congresso e lá conversou com outros médicos. Voltou com uma louca sugestão: sabe aquele laser que quebra cálculo renal? Pois é. Aplicaria ele na cartilagem. Depois de algumas sessões e muita empolgação, voltei a andar toooda serelepe. Paguei o preço por tanta agitação: cartilagem fragmentou de novo. Depois de mais seis meses com andador, muleta e fisioterapia, voltei a andar. Hoje tenho restrições como alguns exercícios, salto alto e ficar muito tempo em pé. Valeu a pena.

          • Paulo

            Nossa dificil imaginar pra mim isso. só quebrei o pé já fiquei depressivo por não poder andar direito, imagina ficar sem andar por todo esse tempo

            Ainda bem que vc conseguiu se recuperar!

          • Natália

            Obrigada, Paulo! Hoje eu sou suuuper grata. Esses sofrimentos nos mudam como pessoa. =)

          • Paulo

            obrigado por responder, sou um tanto quanto curioso em relação a situações incomuns que ocorrem com as pessoas, porem não é todo mundo que fala a respeito!

          • Natália

            Somos dois curiosos então. Eu acredito que quando a gente fala da gente, as vezes ajudamos alguém sem saber. Lembranças ruins sãovsempre ruins. Daí há quem não fale sobre. Mas eu prefiro falar. Ajuda a elaborar que é uma beleza!

          • Iskander M

            Eu também gosto de falar sobre lembranças ruins.
            Também sofri um acidente e quase morri, porém foi por culpa minha, e essa lembrança me faz não repetir o meu erro.

          • Natália

            Concordo. Ainda tem esse viés mesmo. Aprender com o erro. =)

          • Melodia

            Eu tinha um amigo(ele nem era tão feio, era mediano em relação a beleza) que reclamava bastante disso. Que as mulheres não gostavam dos feios não davam oportunidade, eram fúteis e etc. Maasssss, sabe qual menina ele gostava na escola? Da mais gata, mais popular , mais gostosa!!! Ele nem cogitava ficar com as feinhas. Ai depois diz que a mulher que é fútil? Claro que existem as fúteis , como existem as mulheres de boa, que veem mais que isso em uma relação. E nem venha dizer que mulher mesmo feia é mais fácil de conseguir ficar com alguém! É difícil uma gordinha, feia, etc ter oportunidade também! porque ninguém chega nela. Sofre bullying, e ainda mais nessa era das redes sociais ninguém vai querer mostrar para os amigos que está com uma feia. Pessoal as vezes exagera generalizando tudo.

          • Natália

            Pois é, Melodia. Daí o cara sofre, não se reestrutura e transfere o ressentimento para alguém que não tem o mínimo de responsabilidade nisso tudo. Por isso eu digo: matéria de autoconhecimento deveria ser obrigatória no ensino médio. Diziam que o mal do século era a depressão. Que nada. É a generalização mesmo. Preguiça define.

          • Iskander M

            Depende. Eu também conheço uma pessoa que não é tão feia, cof, cof… e também tem problemas em se relacionar com o sexo oposto.
            Mas ao contrário do exemplo, essa pessoa não liga muito para os padrões estéticos (verdade!).

            Qual seria o grande defeito dela para tamanho ostracismo?

          • Natália

            Sabendo tão pouquinho, é difícil saber. Mas eu posso chutar. =) Depende muito de como eu me vejo. E assim: não é aquilo que eu acho que sou. É o que eu realmente sinto sobre mim. Por exemplo: eu sabia que eu era boa, mas eu nunca achei que eu era o suficiente. Sabe qual perfil eu atraia? Os que confirmavam isso. Então eu atraía homrns casados, que tinham namorada ou que namoravam comigo e me trocavam. Veja bem: eu não sabia disso porque eles escondiam o estado civil. Mas eu só atraía homens assim para “confirmar” o que eu achava que sabia sobre mim, ou seja, de que eu sempre seria trocada. E assim acontecia. Por isso a importância de se conhecer, aceitar e mudar as cobranças. Porque quanto mais medo eu tiver, mais acontece exatamente o que eu temo. Por isso que eu digo: quem se acha feio será sempre rejeitado exatamente por isso. Entende?

          • Rogerio

            Você diz que a culpa da rejeição é do rejeitado, não das mulheres com suas mil exigências de homem padronizado. De fato é uma visão de quem não foi rejeitada, pois pelo seu relato namorou muito, foi aceita e não teve problemas em ser aceita, o que te aparta da realidade de quem sofre de rejeição, principalmente os homens que não encontram correspondentes devidos exigências impossíveis para boa parte dos homens.

          • Natália

            Olha só. Acho que você não entendeu. Eu me recuso a conversar com você tá? Qualquer possibilidade de conversa acabou. Você não quer conversar comigo. Você quer conversa com a geral que te rejeitou. Prazer, Rogério. Eu sou a Natália. Fui.

          • Rogerio

            Aqui só quero quebrar paradigmas.

          • A insegurança dela já é um grande começo… e a falta de auto valor…
            Experimenta vender uma fender stratocaster por 1 real pra alguém que não sabe o valor dela… e imagina o quão “bem” ela será cuidada…
            Bonitão sem atitude é cachorrinho pooddle de madame…

          • Rogerio

            Preguiça de nascer bonito, de decorar apostilas PUA, de aprender a ser macho-alfa, de ser galo de rinha? Pois prefiro ser eu mesmo, educado, amigo, sensível, brincalhão, com meu corpo do jeito que é, se o gosto de vocês é rígido, pautado, limitado, não posso fazer nada, somente vencer na retórica. São vocês quem perdem em deixar de conhecer certos tipos de homens por não se permitir expandir as opções e viver pautadas por padrões de estética e personalidade.

          • Rogerio

            O grande problema é que as feinhas estão exigentes em excesso, as gordinhas, as altinhas, as baixinhas, todas querem o modelo instituido, como se todo ser humano tivesse que ser igual, o mesmo nariz, o mesmo formato de rosto, a mesma altura e tá, isso não existe. Hoje, voltando da faculdade vim trocando olhares com uma gordinha, falei é hj. Então ela sai da estação de trem, eu apresso o passo e me preparo para puxar assunto, na calçada tinha um doblo estacionado, ela entra beija o namorado, marido e eu volto pra casa frustrado. Acho que é uma grande hipocrisia, cinismo dizer que gordinha, feinha é rejeitada, homem que é homem não injeita afeto, carinho, sexo, sempre encontrarão. A mulher tem seu padrão, do segurança, do troglodita, galo de rinha, fora desses padrões não tem diálogo.

          • Melodia

            Cara não dá para generalizar. Eu sou gordinha e só eu sei o que eu passei. Não foi fácil conseguir alguém. Mas não to dizendo que todas as gordinhas e feias vão morrer sozinhas! Claro que não. Da mesma forma que nem todos os gordinhos e feios vão morrer sozinhos.Tem uns que conseguem mais fácil, outros mais difícil, não generalize dizendo que todas as mulheres são fúteis , que todas as mulheres amam os homem panacas. Com esse pensamento não vai chegar em lugar algum. Não generalize as coisas.

          • Rogerio

            No dia que conhecer uma exceção que me aceite, tiro fotografia, coloco na moldura e envio para imprensa publicar.

          • Rogerio

            Tenho uma conta no Skout, um site de relacionamentos. Gostei de uma moça gordinha e fui chamá-la para conversar, bater um papo, quando vi as fotos dela, cheia de propostas de caras que iam de casamento, a sexo com detalhes. O que evidencia e cai por terra essa retórica que mulher é oprimida em solidão, sofre rejeição amorosa e que devido a isso o homem despadronizado deve sofrer conformado, pois a condição é para os dois lados. É só se ela quiser, o que não faltam são homens com vontade de amar. O homem quando é marcado como inferior pelas mulheres, por seus hábitos fora dos padrões dito como corretos, são as próprias mulheres quem impedem a outra de se relacionar com ele. São futeis mesmo.

          • Melodia

            Se a mulher diz que você é inferior então tu aceitas? Não tem amor próprio? Se importa mais com a opinião dos outros? Ai vai ficar difícil… Eu sei que existem homens idiotas, e homens bons. Só porque fui sacaneada um dia por um homem e trocada por uma mulher super esbelta, não vou sair descontando em todos os homens do mundo e afirmando que todos eles são aproveitadores, canalhas e etc. Não vou generalizar. Tratarei todos com respeito. Não vou colocar um homem legal do mesmo nível que um sem cérebro. Então não faça a mesma coisa com mulheres.

          • Rogerio

            O problema nem é dizer, as mulheres agem implicitamente, quando passo semanas tentando convencer uma amiga para sair comigo e vem um cafa que em horas consegue, quando dou um duro danado na vida superando obstáculos para vencer e nenhuma não está nem aí, mas para o som do carro tunado do cafa elas estão. Tira o valor de qualquer homem, vocês mulheres são importantes, mas só dão atenção a uma parcela que não vale nada como se os outros fossem fracos.

          • Melodia

            Então as mulheres que você está escolhendo não são tão legais assim. Reveja as mulheres que corteja.

          • Rogerio

            Onde elas estão?

          • Melodia

            Estão por ai meu amigo!!! Eu demorei para me relacionar porque estava procurando nos lugares errados.. Minhas amigas me convidavam para ir em barzinhos, eu ia mas não ficava com ninguém. O ambiente , as pessoas, não faziam meu estilo. Eu ia achando que alguém daquele mundo pudesse gostar de mim! Mas meu biotipo, não fazia o biotipo deles.! Eu estava no lugar errado! Decidi largar de mão , e esquecer, e fui fazer as coisas que eu realmente gostava! Que era eventos de filmes e animes!!! Lá encontrei um cara maluco que gostou de mim! E ele não frequentava barzinhos nem baladas! Então amigo, reveja os lugares que anda, as pessoas que convive, talvez elas não façam seu tipo, e nem você o tipo delas. Não insista em locais que você sabe que aquele meio só vão se dar bens os “gostosões”. Procure locais que goste, que lá, é provável que encontre alguém compatível.. ^^

          • Rogerio

            Se te conhecesse na época que estava sozinha gostaria de ter namorado vc. Se vc não quisesse problema seu, mas vc parece uma pessoa legal que vale a pena.

    • Ah mais uma… se eu fosse o Dollynho diria:
      “Essa rapaziada faz amor com o bumbum sim, amiguinho!” ahuahauhauahuah

      • Iskander M

        Nem sempre, igual eu vi nesse FDS o cara falando qualquer merda e as minas loucas para dar pra esse cara.

        • Será que essas merdas quaisquer não mandariam bem no seu caso se você deixasse de se sentir tão diminuído perto do cara???
          às vezes ele fala merda e como eu disse… ATITUDE… eu falo e foda-se… não quero agradar…
          Ou é tanta merda… que ele está usando merda para conseguir merda…
          e em todos casos, você está diminuindo seu valor diante dos outros… liga um pouco mais o seu Foda-se…

          • Iskander M

            Uma das perguntas que ele fez era se ela era piranha? kkkkkkkkkkkkkkk
            Era quase no sentido de humilhação, e a garota era gata pra caramba.
            E eu não estou me diminuindo, mas só juntando fatos, pois nenhuma mulher tomou a iniciativa para ficar comigo, ao contrario do que acontece com essa pessoa que mesmo tratando elas com ignorância elas continuam correndo atrás. Querendo ou não ser bonito abr portas.

          • Você se questionou se ela tem cérebro???
            eu vejo a sua enfase com o “gata pra caramba…”
            você vê ela como um prêmio, como uma jóia rara cobiçada…
            O seu jeito de pensar coloca ela num pedestal difícil de se alcançar cara…
            E o cara zoa ela porque sabe que ela é uma reles mortal…
            Num tava lá no dia… então não sei se foi um teor de brincadeira.. e a piada pegou…
            ou vai ver ela é uma piranha mesmo…
            Igual um amigo meu que disse: “Ah essas mina que posa nua pro Edu testosterona.. tudo troxa que não se valoriza…ele esculacha elas.. ”
            eu falei: “Você quem tá sendo trouxa… Elas são piranhas assumidas e você toma na cara por querer tratá-las bem… ”
            Do mesmo jeito que eu acho que existem ladys maravilhosas que merecem a etiqueta do cortejo… existem sim as vulgares que inclusive gostam de ser pisadas…e a boa aparência, indica que ela é visualmente apreciável… mas não que ela seja adorável… e necessariamente digna da sua admiração…
            Seu amigo antes de simplesmente ser boa pinta… sabe isso na prática, por isso que naturalmente ele esnoba… aprova, ou rejeita…

          • Iskander M

            Mas é difícil de se alcançar, tanto que eu nunca cheguei lá. E essa parada de pisar nas pessoas mesmo com elas gostando eu não consigo, me sinto mal só de pensar em fazer isso.
            Já fui tão pisoteado que eu acabo me colocando no lugar da “vítima”.

          • Em nenhum momento eu disse “pise em alguém”… mas sim em não desperdiçar sua atenção com alguém que gosta de ser pisoteado…
            E mano na vida ninguém é coitado… só fazem contigo aquilo que você aceitar que façam…
            De novo… você acredita nessa “dificuldade”… põe lá no alto…
            Está se importando demais com os outros e ligando menos o foda-se…
            Ce precisa bater no peito e assumir uma postura mais confiante… isso não é do dia pra noite…vc precisa investir mais em vocÊ e desencanar…

          • Iskander M

            >só fazem contigo aquilo que você aceitar que façam

            Depende, ninguém aceita ser assaltado, mas mesmo assim tem os seus bens levados à força.
            Então mesmo no mundo dos relacionamentos eu também teria que estar armado com alguma vantagem para garantir a minha defesa. Mas nessa briga eu to na mão, sem: dinheiro, beleza, carro novo, roupas de grife, perfumes importados, ir a baladas, e mais todas as exigências requeridas.

          • (espero que vc esteja falando de mãos vazias… não vai apelar pra sexo solitário… é feio falar safadeza gratuita…)

            Vou falar então sobre mãos vazias ^_^…
            Não tenho dinheiro… Sou feio como você porque somos homens… feios, sujos e maus hauahuahuahua
            Vou a pé… pego trem… busão…
            Mando a grife pra puta que o pariu! Frescura de ator novela das oito mordedor de fronha do caralho!
            Perfume importando então… olha as propagandas daquilo!!! Nenhuma delas faz nenhum sentido, parceiro ahauhauhauha
            Baladas??? Não vou ouvir música que eu não gosto… pegar fila… pagar bebida uma bebida que tá num preço mais caro…entrar numa encoxação mais monstra que o transporte coletivo… (nada contra quem gosta… mas eu to fora!)
            E que se danem as exigências requeridas… sou eu quem exijo porque eu sei o que eu ofereço, filhote…
            Me orgulho das minhas mãos, porque meus punhos fechados sabem a arte do sul da china… sei fazer massagem… desenho…toco guitarra… pego na mão da minha princesa… agarro ela forte pelo cabelo… conserto coisas… pego criança no colo… Eu proporciono um universo único, sem preço e em constante expansão…
            Eu to na mão… só que diferente de você, a minha mão está esvaziada de medos, de insegurança e de servidão… a mão vazia de Okinawa, mais determinada que uma espada! Furuken é um sinônimo de “força ancestral” ou seja… com o passar dos anos cada vez mais forte e sábio, quem me acompanha vem por livre vontade, não preciso impor nada pra ninguém, porque ninguém impõe nada pra mim, filho.
            Quem pega na minha mão sente a firmeza e não o medroso que se esconde atrás da ostentação.
            Bruce lee não é ídolo de todo mundo… e isso não muda tudo o que ele foi…
            O mundo inteiro não tem adoração por guitarras… e isso não muda o timbre de nenhuma delas…
            O mundo inteiro não é fã do Gengis Khan e isso não muda o que ele fez no deserto de Gobi…
            Talvez você tenha aí meu amigo muito tesão ainda reprimido a ponto de querer tanto agradar todo mundo… ainda bem que é impossível agradar todo mundo…POrque levar todo mundo pra cama não seria algo muito bonito… Imagina… a juju Salimeni… a garota da sua rua… você … o homem de pedra do blog…o kid bengala…a Mari moon.. etc etc… mano! é perturbador!!!!! ahuahauhauhauhua…
            Ainda bem que só é possível agradar os compatíveis, porque neles juntamos coisas singelas para moldar nossos universos infindáveis, algo muito mais romântico e arrebatador que uma terrível e violenta suruba universal ahauhauahuahuah

          • Iskander M

            >Talvez você tenha aí meu amigo muito tesão ainda reprimido a ponto de querer tanto agradar todo mundo… ainda bem que é impossível agradar todo mundo..

            Agradar a Juju salimeni seria ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkk. Falando sério, isso que você falou é verdade, chega um momento que o desespero pra perder a virgindade é tão grande que eu acabo topando qualquer parada pra experimentar do prazer carnal. Mas felizmente ou infelizmente não deu certo, estou prestes a completar mais um carnaval virgem, e cantando a minha eterna música dessa época:

            https://www.youtube.com/watch?v=k0FBDaP3mrQ

          • Esse cd é bom ahauhauhau eu tinha 15 anos na época…
            vc me fez lembrar de mta coisa boa ^_^
            Vc precisa entender uma garota quer tanto transar quanto você…
            Ela também quer carinho…Ela também quer se divertir…
            Ela também quer um algo mais que não sabe explicar…
            Mas ninguém admira desespero e oferecimento gratuito…
            e o sexo feminino é realmente mais treinado para a seletividade… por instinto.. pelo lado emocional…e mais educado para ser perceptivo
            Mesmo assim sendo tem muita gravidez irresponsável que é chamada de fatalidade…ou de vontade de Deus… ainda bem que a coisa toda evoluiu desse jeito… podia ser tudo mto pior…

          • Iskander M

            >e o sexo feminino é realmente mais treinado para a seletividade…
            Não acho, pois se isso fosse verdade os cafas morreriam virgens.
            E se uma mulher estiver desesperada e se oferecer para fazer sexo na hora aparece um pretendente.

          • Eles não morrem mas os carentes morrem… então ser carente e desesperado é algo que afasta… que repele e não atrai…
            E… normalmente… se ela se ofereceu tão de graça… pra qualquer um mesmo…
            A) ela é ninfomaníaca…
            B) Deve haver alguma tramóia…
            uma amigo de um tio meu pegou Aids assim… com direito a um recado escrito com batom… parece até lenda urbana… mas o cara até se suicidou depois dos exames confirmarem o HIV…

          • Iskander M

            Foi só um exemplo, mas mesmo tendo tramoia ela vai conseguir fazer sexo.

          • To me rachando em pensar que vc topa pegar aids.. 😛 to zuando ahhauhahua

          • Iskander M

            Essa eu passo, melhor escapar fedendo que morrer cheiroso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rogerio

            Se o cara fosse feio daria uma encrenca daquelas, ou seria chamado de tarado. Já vi esse filme.

        • Melodia

          Se um cara disse qualquer merda e a garota já ficou “louca” como disse, relaxa, essa mina não vale tanto a pena assim.. ^^

          • Rogerio

            Ela não vale mesmo, mas ele deve valer uma mina de diamantes, chamar a moça de piranha e ainda ganhar sexo, afeto, carinho, atenção é porque o cara é bom, pelo menos na psique das mulheres brasileiras.

          • Melodia

            Novamente cara, não generalize. Se nem meu pai me xinga assim porque eu aceitaria um doido desse. Tenho amor próprio. Não ficaria com um cara desse tipo para ele me usar e jogar fora.

    • Rogerio

      Então a aparência é uma carta em branco que as mulheres dão para os que estão dentro dos padrões midiáticos escrotos.

      • Iskander M

        Depende da mulher, geralmente nas que fazer parte do “gado”, sim.

  • Deuses uso muitos emoticons … risadas… não sei se isso influencia porque eu acho essas pesquisas às vezes meio açougueiras…generalizadas…

    Mas na maioria das vezes elas são sorrisos mesmo do meu lado de cá^^ e torço mesmo pra passar a vibe boa…

    Igual esse cara aqui que é super maneiro ^_^

    http://img.cdn2.vietnamnet.vn/Images/english/2013/05/03/15/20130503153444-1.gif

    • Mas é difícil uma pesquisa não ser generalizada. Exceções serão sempre difíceis de estudar mesmo

      eu prefiro uma pesquisa generalizada do que nada, pelo menos me ajuda a ter uma ideia sabe? Além do mais, tbm gosto dos emoticons kkk uso um monte s2 hihih

  • Um certo alguém

    Eu e o meu namorado usamos muito aquele emoticon que tem os olhinhos de coraçoes kkkkkkkkkkk!Agora entendi pq andamos transando loucamente kkkkkk

  • Miguel

    Na boa achei essa pesquisa uma bobeira hahaha

  • augusto.

    Cada pesquisa boba e inútil. Deveriam estar pesquisando assuntos de relevância para a sociedade.