Ele diz que gosta de mim, mas sempre some nos finais de semana

30

Olá, tenho 30 anos e existe um rapaz que desde 2011 sempre deu bola para mim, mas na época eu não quis. Depois ele arranjou namorada e ainda continuou dando em cima de mim. Depois de 3 anos de insistência, eu disse para ele que apenas ficaria com ele se ele terminasse seu namoro. Ele terminou seu namoro, almoçamos juntos, mas não demos sequer um beijo, pois foi no meio da semana à tarde e ele tinha que trabalhar. Depois disso, ficamos conversando diariamente pelo whatsapp durante 3 meses, mas não nos encontrávamos pessoalmente. Daí eu disse para ele que queria ver ele pessoalmente, depois disso temos nos encontrado 1 vez por semana, já há um mês, nos períodos da tarde. Conversamos muito, beijamos bastante, a química é surpreendente e ele propôs fazermos sexo, eu disse que ainda é cedo, no início brigamos, mas agora ele respeita e disse que gosta de mim. No entanto, ele some nos finais de semana. Você acha que devo continuar insistindo, que nosso caso tem possibilidade de se tornar sério? 

Ele diz que gosta de mim, mas sempre some nos finais de semana

Te encontra pouco, some aos finais de semana e é basicamente você que tem que correr atrás para vê-lo ao vivo? Sei não, mas isso tem cara de quem não terminou com a namorada porcaria nenhuma e que só te falou isso porque sabia que esse era o único jeito de ficar contigo e quem sabe te levar para a cama.

É óbvio que PARECER não é SER. Ou seja, eu acho que é isso, porém, só você pode sondar para ter certeza se realmente ele ainda namora ou não. Como é a rede social dele? Ele atualiza? Tem algo suspeito? E o facebook dessa “ex” dele, você sabe qual é? E os amigos em comum, você tem? Se eu fosse você, sondaria discretamente, e depois daria o meu cheque mate. Mas só faça isso depois de ter certeza, porque vai que ele terminou de verdade, aí você passa carão e ele ainda fica chateado contigo kkkk. Por enquanto são apenas suposições, mas que não custa nada averiguar, né?

Se você descobrir que na verdade ele tem namorada “sim”, você já sabe o que fazer. Porém, se você descobrir que é verdade que ele está solteiro, eu não ficaria com ele do mesmo jeito, pelo simples fato de que não vale a pena. Sei lá, se for pensar bem, não importa muito se ele tem ou não namorada, quer dizer, importa sim kkk, massssss, só até certo ponto: a partir do momento em que ele te deixa como segundo plano e nunca tem tempo para você, ser comprometido seria apenas mais um defeito dele, o que não elimina o fato de ele não dar a atenção que você merece, concorda? Sem contar que sabe-se lá se ele só quer te comer: ninguém sabe se ele insistiu esse tempo todo por causa do fogo no peru, ou era pelo fogo no coração, né? Porque cá para nós, tem homem que insiste durante muito tempo só pra comer uma mulher, ai depois que goza, desencana (é algo infantil, mas acontece).

Pelo o que entendi, ele sempre insistiu com você, mas nunca se esforçou muito nas atitudes. Outra possibilidade é ele já ter gostado mais de você no passado, não tanto no presente.  O que importa é que, a meu ver, gente apaixonada dá muito mais atenção do que ele está te dando. No seu lugar, mesmo se eu descobrisse que ele gosta de mim, eu que não iria querer um amor desse jeito. Eu heim, gostar de mim e gostar de ficar sozinho até no final de semana? Tô fora!

Ou seja, de qualquer forma eu cairia fora e tentaria descobrir se ele tem namorada só pra jogar na cara mesmo, não para continuar ficando com ele (a vaca kkk).

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mi

    Já aconteceu muito comigo os caras iam “puxavam” meu saco até o último, falavam que gostava, que eu era a única e tal, ai quando eu ficava eles sumiam. Não sei se é migué padrão das pessoas porque já vi amigas minhas fazerem isso também, não sei se é pelo fato de conquistar, enfim mas se eu fosse você ia procurar saber, a maioria das pessoa que some final de semana é porque ou tem outra ou porque ta em festas

  • Mika

    Leitora, preste atenção no que a Lu escreveu. Se precisar, releia quantas vezes for necessário até entronizar a ideia. Trata-se de adotar outra estratégia nessa batalha. Se demonstrar carência corre o risco de ceder às investidas dele sem pesar as consequências. Como uma mulher adulta e independente tem o direito de fazer o que bem entender da sua vida, mas se violentar seria burrice. Ouça sua voz interna e obedeça-a. Esse rapaz vale realmente a pena? É o que você procura ou está na base do “se só tem tu, vai tu mesmo”?

    Mulheres após os 30 costumam desenvolver uma ansiedade por medo de ficarem solteiras. Daí começam a atirar pra todos os lados e a serem menos exigentes, quando o que deveriam fazer é exatamente o contrário, ou seja, aproveitar a experiência de vida e desenvolver o feeling e os “olhos de águia” pra detectar a melhor presa.

    Analise com carinho sua situação e descubra se esse homem vale seu esforço…
    Em caso positivo, lute com as armas que tem. E aprenda de uma vez por todas: SUA PERIQUITA NÃO É ARMA, É PRÊMIO. Não a entregue antes de terminada a batalha final. E sua força não está na capacidade de conquistar esse homem, mas no quanto pode resistir à ele. Isso não é moralismo, é proteção contra sair machucada e com o rabo entre as pernas.

    Ninguém aqui está dizendo que esse seu ficante está mal intencionado. Os homens, mesmo quando amam, morrem de medo de compromisso e costumam resistir o quanto podem. Isso até descobrirem que a mulher vale a pena. Aí, derretem-se como manteiga e assumem publicamente. Mais do que saber se ele continua namorando, sua função será descobrir se ele leva você a sério. De que forma? Fazendo-o ter algum esforço em conquistá-la. Sendo firme em seus propósitos. Dizendo claramente que “é uma mulher que se valoriza” e que sexo só com uma relação formalizada, com ele lhe apresentando à família e amigos. Se ele realmente gostar de você, irá assumi-la. Caso contrário, pule fora o quanto antes. E nada de ficar nessa de “ficantes” enquanto não arruma coisa melhor, porque se demorar um pouco pra aparecer outro, ficar servindo de estepe vai mandar sua autoestima pro ralo.

    Boa sorte!

    • Thomaz Aquino

      Presa…kkkkk um dia e da caça outro do caçador amiga…depois que as mulheres comecaram a dar adoidado…e os caras sabem disso , tipo ta fácil demais ter perequita e melhor variar as periquitas as mulheres perderam esse poder…ficou fácil d+, ate muisiva diz VC não.quiz a sua amiga quiz e foi tapa na cara….e bem por ai ou o cara valoriza o jeito e comportamento dela ou esquece porque hoje ninguem esta nem ai pra uma periquita porque e o que mais tem sem compromisso..

  • Natália

    Minha cara, começarei do oposto. Quando uma mulher não está interessada, não faz questão de encontrar com determinada pessoa, não atende as ligações e evita até de olhar. Mas quando essa mulher seleciona um “alvo”, mira exclusivamente nele. Daí, ela passa a se tornar extremamente disponível. Muda até a forma como se comporta, na intenção de prender totalmente a atenção do outro e esquece de si mesma. Se reconhece? Além disso, como a Mika disse, sua disponibilidade poderá passar a mensagem de desespero e carência. Nada pior para assustar um homem. Honestamente: eu não acho que ele está tããão errado assim. Apenas não está tão interessado em você. A sintonia é que está diferente. Para mudar isso, analise mais você e conte com um pouco de “sorte”.

    • Hamilton

      Concordo. Pode realmente haver a possibilidade do cara não estar nem aí para ela.

  • Luan

    O cara mesmo namorando ainda dava em cima de você, ai você diz que ficava com ele só se terminasse. Você ainda acha que tem futuro essa relação de vocês? não sei não em, depois você vai voltar aqui dizendo que foi iludida, que o cara era galinha, que queria só te levar pra cama etc. Avalie e pense com maior lucidez e maior lealdade a você mesma!

  • Carlos

    Ele quer te comer…
    Você quer dar? Sim ou Não?

    Sim.
    Então procure um lugar legal, tipo a salinha do material de limpeza onde vc trabalha, e então três minutos depois acabou, e vc pelo menos não atrapalhou a agenda do seu amor. É importante respeitar os limites dos outros, mesmo quando não temos respeito próprio.

    Não.
    Então procure um lugar legal, tipo a salinha do material de limpeza onde vc trabalha, e dê, mesmo sem querer, afinal serão só três minutos e depois acabou. E aquilo que vc não sabe, ou se recusa saber, vai descobrir logo. Não perca tempo…serão só três minutos…

    Não sei qual será o teu futuro, mas uma coisa prevejo: Fins de semana livres no horizonte visível…

    • wanda

      kkkkkkkkkkk………mil perdões………num guentei!!!!!

    • Hamilton

      Bom… deu duas opções a ela. Não podem reclamar que ela não pode escolher. Mas as amigas vão perguntar.
      – E aí fofucha? como vão as coisas minha amiga?
      – Ah tudo mais ou mêêênos!!! mais ou mêêênos!!!

  • Monalisa

    Não vale muito apenas em insistir. Já se ve o caráter do cara , dando em cima de você mesmo tendo namorada. E se vocês namorarem, acha que será exclusiva? Acredito que não.

    Você não gostava dele antes, ele ficou atrás de você durante três anos, arranjou namorada e blá,blá, blá, que coisa complicada! rsrsrs. Se não gostava dele antes o que fez você gostar dele agora? Cuidado com o desespero de ficar sozinha, antes só do que ter dor de cabeça né?

    Eu já vivi algo parecido, e sei diferenciar muito bem agora quem está afim mesmo de mim, e quem só queria me pegar. Tá na cara que ele só quer te pegar mesmo! Homem que está interessado faz o possível para ficar nem que seja cinco minutos com você!

    Quando eu era mais nova e tinha um carinha a fim de mim, ele morava a quinze minutos da minha casa e sempre dizia que não tinha tempo para me encontrar..=/ Eu iludida, inventava as desculpas para ele. “Ah ele está cansado, ah está trabalhando, não vou ser a chata e incomodar”. Mas o fato era que ele não se esforçava porque não estava tão interessado como dizia.

    Notei isso claramente quando vi alguém realmente interessado em mim.Que é meu namorado.Ele mora a quarenta e cinco km da minha casa. Ele pegava dois ônibus para ir e voltar! Sempre foi pontual, me ligava todos os dias, fazia questão de mostrar que estava sempre perto. Trabalhava de segunda a sábado, estudava de noite, e no seu único dia de folga no domingo, acordava cedo e estava pontualmente na minha casa as 7 horas. Isso tudo para aproveitar o dia inteiro comigo.

    Então querida, chuta para longe, tem muito homem nesse mundo,não se apegue a esse não. Busque algo novo. Homem que está interessado faz questão de mostrar que está, porque não vai querer te perder a toa. ^^

    • um certo alguém

      Adorei!=D Realmente quem quer de verdade sempre da um jeito

  • Lola

    Aqui, moça, eu tenho uma triste notícia: esse cara não terminou com a namorada e além disso se casou com ela. Mas essa relação já é tão sem graça desde sempre…

    • Wana

      E já tem dois filhos, um casal.

    • Lola, me lembrei de vc esses dias! Vi um lance falando oq a gente tava conversando: sobre tentar relaxar para engravidar. Parece que a ciência já explica, vc já leu a respeito?

      Só sei que vc vai conseguir hihih

      • Lola

        ai Luiza, pois esses dias estou pensando em mudar o foco total mesmo. Sei lá, trocar de carro, por exemplo, ano que vem eu continuo com a FIV. Mas meu desejo de ter um filho é tão forte, meu coração fica sofrido.

  • um certo alguém

    Cade a moça do post para se pronunciar…temo conhecer essa história…Será que é com uma pessoa que conheço ou historinhas assim estao batidas mesmo?Espero ser apenas coincidencia 😡

    • Monalisa

      Ah, essa história é bem batida… rsrs Já vi muita gente com essa mesma duvida da moça.

      • um certo alguém

        Ufa Mona!Obg por tranquilizar meu coração kkkkkkk!Quaaase achei que isso aí estava acontecendo muito perto de mim 😡

  • um certo alguém

    Ta na cara q esse cara nao se separou da namorada e ainda esta lhe cozinhando em banho maria!Deve ser daquele tipo “nao trepa e nem sai de cima” q nao sabe o que quer.Seja forte e dê adeus pois esse homem nao quer nada solido com tu

    • Wana

      Com certeza.

  • Stallone Cobra

    Típico homem treinador, tem o “elenco titular”, mas sempre motiva, mantém o reserva aquecido, pronto pra entrar em campo, caso role algum contra-tempo.
    Já perguntou o porque dos sumiços aos fins de semana? Eu por exemplo, mudei pra uma cidade, e vou todo final de semana para a casa dos meus pais vê-los.

  • Stan Lewis

    O cara quer ‘transar com você’, é só isso, simples assim. Se você quer transar com ele mas tambem quer relacionamento sério, sugiro cair fora antes que se decepcione por ele ter ‘te usado’ e nao querer ‘te namorar’ rsrsrs.

  • fala serio , galera …….. o cara sempre foi maluco por ela .correu atrás e tudo mais .
    homens sao diferentes de mulheres nesse aspecto, quando gosta move o mundo .
    mas vc tbm nao queria q ele fica-se la esperando feito um tonto .
    a vida continuou aconteceram coisas com ele que independem de você ou dele sao os acasos ……
    agora você vai ter que correr o risco , se quiser , se achar que vale apena ….. faça sua aposta .
    dar pra ele pode vir a ser o golpe fatal para ele ficar com vc ever ………. mas isso não é uma regra e depois de tanto tempo ele pode estar desencanando .
    mas se ele ainda gostar de vc …. ai vc vai ter o melhor que alguém que esta te esperando a tanto tempo pode te dar .

    sobre sumir aos finais de semana , faça-o querer ficar com vc , ele esperou bastante tempo , acha justo ele te dar toda essa atenção?

    grande abraço a todos ótimo post.

  • Andreas Werner Hahmann Figge

    Eu não sei o que vocês leram aí, mas eu vi um cara interessado e uma mulher enrolada pra cacete heim… Li nos comentários um monte de gente falando que ele só quer comer e, me desculpem, mas no meu mundo não conheço uma pessoa que fica interessada por outra por 3 anos pra querer só sexo. Pra ser bem sincero, não conheço um cara com paciência pra 3 meses de whatsapp e 1 mês saindo disposta a esperar mais por algo tão importante pra um relacionamento funcionar.

    Deixa de frescura e vai logo ser feliz, você não vai descobrir se o seu relacionamento tem chance de ficar sério sem dormir com ele (vai que é uma bosta). E os finais de semana, bem, pode ser um milhão de coisas e nem vale pensar muito, mais fácil ser direta e perguntar. Pode ser viagem, visita aos pais, cerveja com amigos e até a vontade de se resguardar e ser livre pra sair com outras enquanto você fica se resguardando demais.

    • exatamente oque eu falei uahsuhasua …….. resumindo #stopmimimi

      • O medo é quando a pessoa foi doida no passado e não é mais doida pela outra no presente =(

        Não estou afirmando que é isso, até pq só ele pode afirmar isso, mas …

        • arriscar ………. afinal ela passou por cima antes , mas pode ser que ainda role , ai ela ganha um belo premio pelo risco corrido ……. uma paixão bem apaixonada rsrsrsrs . acho que vale o risco 😉

        • Hamilton

          Bom… Ninguém vai ficar apaixonado para sempre. Acho que depois de 1,5 anos de relacionamento a paixão acaba e vira compromisso. Então deve haver o gostar e a intenção dos dois lados para que continuem juntos. Mas digo a você que hoje, há muitos relacionamentos sendo levados com a barriga, onde tanto o homem como a mulher não tomam uma posição, mas o problema pode ser mais para frente.

  • Carolina

    Jura que conseguiu passar três meses apenas batendo papo virtual?
    Não sei não viu. Sou mulher, e juro, nem um pouco machista, mas fala sério! Eu jamais passaria esse tempo todo falando apenas por whatsApp. Minha cabeça não funciona assim. Não tenho paciência. Você tem certeza que quer algo sério? Eu teria marcado logo um encontro e mantido uma certa frequência, e quanto ao sexo, para mim serve como um test drive, se eu não gostar da pegada do cara, não tem porque continuar. Mas cada cabeça uma sentença. Agora que o sumiço no final de semana está estranho, isso sim, está. Analise e veja se você realmente quer algo a mais com ele, se a resposta for não, pronto, você não tem com o quê se preocupar, será um problema a menos para você. Se a resposta for sim, ai terá que fazer como a Luíza disse: investigue, e acredite: quem procura encontra.

  • Thomaz Aquino

    O cara só quer VC pra ficar , nitido e palavras ate papagaio fala..