Ele diz que gosta de mim, mas sempre some nos finais de semana

30

Olá, tenho 30 anos e existe um rapaz que desde 2011 sempre deu bola para mim, mas na época eu não quis. Depois ele arranjou namorada e ainda continuou dando em cima de mim. Depois de 3 anos de insistência, eu disse para ele que apenas ficaria com ele se ele terminasse seu namoro. Ele terminou seu namoro, almoçamos juntos, mas não demos sequer um beijo, pois foi no meio da semana à tarde e ele tinha que trabalhar. Depois disso, ficamos conversando diariamente pelo whatsapp durante 3 meses, mas não nos encontrávamos pessoalmente. Daí eu disse para ele que queria ver ele pessoalmente, depois disso temos nos encontrado 1 vez por semana, já há um mês, nos períodos da tarde. Conversamos muito, beijamos bastante, a química é surpreendente e ele propôs fazermos sexo, eu disse que ainda é cedo, no início brigamos, mas agora ele respeita e disse que gosta de mim. No entanto, ele some nos finais de semana. Você acha que devo continuar insistindo, que nosso caso tem possibilidade de se tornar sério? 

Ele diz que gosta de mim, mas sempre some nos finais de semana

Te encontra pouco, some aos finais de semana e é basicamente você que tem que correr atrás para vê-lo ao vivo? Sei não, mas isso tem cara de quem não terminou com a namorada porcaria nenhuma e que só te falou isso porque sabia que esse era o único jeito de ficar contigo e quem sabe te levar para a cama.

É óbvio que PARECER não é SER. Ou seja, eu acho que é isso, porém, só você pode sondar para ter certeza se realmente ele ainda namora ou não. Como é a rede social dele? Ele atualiza? Tem algo suspeito? E o facebook dessa “ex” dele, você sabe qual é? E os amigos em comum, você tem? Se eu fosse você, sondaria discretamente, e depois daria o meu cheque mate. Mas só faça isso depois de ter certeza, porque vai que ele terminou de verdade, aí você passa carão e ele ainda fica chateado contigo kkkk. Por enquanto são apenas suposições, mas que não custa nada averiguar, né?

Se você descobrir que na verdade ele tem namorada “sim”, você já sabe o que fazer. Porém, se você descobrir que é verdade que ele está solteiro, eu não ficaria com ele do mesmo jeito, pelo simples fato de que não vale a pena. Sei lá, se for pensar bem, não importa muito se ele tem ou não namorada, quer dizer, importa sim kkk, massssss, só até certo ponto: a partir do momento em que ele te deixa como segundo plano e nunca tem tempo para você, ser comprometido seria apenas mais um defeito dele, o que não elimina o fato de ele não dar a atenção que você merece, concorda? Sem contar que sabe-se lá se ele só quer te comer: ninguém sabe se ele insistiu esse tempo todo por causa do fogo no peru, ou era pelo fogo no coração, né? Porque cá para nós, tem homem que insiste durante muito tempo só pra comer uma mulher, ai depois que goza, desencana (é algo infantil, mas acontece).

Pelo o que entendi, ele sempre insistiu com você, mas nunca se esforçou muito nas atitudes. Outra possibilidade é ele já ter gostado mais de você no passado, não tanto no presente.  O que importa é que, a meu ver, gente apaixonada dá muito mais atenção do que ele está te dando. No seu lugar, mesmo se eu descobrisse que ele gosta de mim, eu que não iria querer um amor desse jeito. Eu heim, gostar de mim e gostar de ficar sozinho até no final de semana? Tô fora!

Ou seja, de qualquer forma eu cairia fora e tentaria descobrir se ele tem namorada só pra jogar na cara mesmo, não para continuar ficando com ele (a vaca kkk).

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.