Fantasia da maioria dos homens infiéis é transar com a melhor amiga da esposa, diz pesquisa

74

Fantasia da maioria dos homens infiéis é transar com a melhor amiga da esposa, diz pesquisa

Você tem aquela melhor amiga, gente boa, muitas vezes até mesmo gostosinha e pensa que seu homem é super fiel e jamais teria olhos para ela? Senta lá Cláudia ingênua: seu boy – aquele mesmo que você acha que tem a mente limpa  – pode não só ter olhos, como as partes baixas do corpo dedicadas à sua amiga fofa também.

De acordo com uma pesquisa feita com usuários cadastrados na rede social Victoria Milan, usada por pessoas comprometidas que gostariam de ter um caso, fazer sexo com a melhor amiga da esposa é a fantasia sexual número um dos infiéis cadastrados (22%). Logo em seguida vem o(s) fetiche(s) com:

Transar com a vizinha (15%) – Ainda bem que a minha é véia kkk.

Transar com a cunhada (13%) – Que horror! Ainda bem que a minha irmã é de Deus!

Empregada (11%) – É por isso que eu digo, sempre contrate uma feia, velha, fedida, peluda e horrorosa para não correr maiores ricos, até porque já soube de muitos casos de empregadas danadas que tinham como sonho pegar o patrão! Dá mole pra ver!

Colega de trabalho ou chefe (9%) – Essa é clássica, tomara que o chefe descubra e demita (pena que é fora da lei demitir funcionários por isso kkkk).

Professora do filho (8%).

Ex-namorada (7%) – Vaca!

Fisioterapeuta/médica (6%) – Homem não gosta de ir em médico mesmo, pelo menos tem esse lado bom kkk.

Garçonete do bar preferido (5%).

E, por último, alguém que o senso comum muitas vezes acha que estaria em posição mais elevada:

Sexo com alguma estrela de filme pornô (4%).

A rede social, presente em 33 países e com 4 milhões de usuários cadastrados, chegou ao Brasil em 2011 e tem 125 mil brasileiros cadastrados, sendo 66% homens e 34% mulheres.

Fonte: Correio Brasiliense

Assista: Mulheres e os filmes pornôs

******************************************************

É meu povo, não tá fácil não! Partiu não ter mais melhor amiga kkkk!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    O inimigo mora ao lado.

    • Enquete: qual era/é o maior fetiche de vocês? O da empregada é meio clássico, não? Quando é gatinha kkk

      • Carlos

        Quando eu tinha catorze anos, era obcecado pela empregadinha da casa de um amigo meu. Sonhei, sonhei… e tive que mudar o sonho para não enjoar. As outras empregadas que cruzaram meu caminho, tinha ótimos atributos…como limpadeiras…

        • Kinkas

          Falta pouco para eu realizar o meu sonho rsrs

          • Vc vai ficar com a empregada?

            Carlos, e vc nunca ficou com nenhuma então?

          • Carlos

            Não. E essa vontade passou.
            Mah q raio de assunto kkkkkkk

          • O Kinkas vai pegar a empregada! Vou contar tudo pra mãe dele ¬¬

            safado!

          • Kinkas

            kkkkkkkkk

          • Mika

            Kinkas tá matando cachorro a grito… kkkkkkkkkk
            Você é divertido. Mulher gosta de homem “leve” e bem humorado… principalmente dos que sabem rir da própria desgraça… 😉

        • Cachaceiro

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pow nessa etapa de minha adolescência, empregada também era meu fetiche, mas sabe como é né?
          meu fetiche foi impossível, vida de pobre nem pra realizar fetiche serve, na minha casa não tinha empregada, era eu mesmo que tinha que limpar a casa quando chegava da escola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Já vizinha tinha uma da faixa dos 30 que povoava a minha imaginação, mas era casada kkkkkkk, não chegaria nunca em cima dela.

      • Kid

        Quando eu era moleque/adolescente, lembro que tinha uma empregada que devia ter uns 30 anos naquele tempo, e que trabalhava na casa de um amigo meu. Ela tinha o corpo legal e não era muito bonita. Mas eu pirava nos pés dela. <3

        Ah… esse fetiche que me atormenta… XD

  • Junior Feitosa

    Pq toda namorada tem que ter uma melhor amiga gostosona e safada ainda?

    • Não precisa ser safada, isso é só um fetiche. As vezes a amiga nem sabe!

      • Junior Feitosa

        é vdd… Homem é fogo…. nasceu com uma cabeça a mais única e exclusivamente pra pensar em sexo…kkkkkkk é embaçado

      • um certo alguém

        É vero Luiza!Em 2011 tive uma forte amizade com uma colega de trab super gente boa,conversavamos e riamos muito,rolou muita sintonia entre nós.Ela tinha se separado do marido e reencontrou um amor da adolescencia,aí comecou a namora-lo.As vezes eu tomava cerveja com os dois,conversava,rua e brincava,mas tudo na maior educacao,JAMAIS enxerguei o love dela com outros olhos.Pois uma semana depois q terminaram,ele disse q tava apaixonado por mim e queria namorar!Eu fiquei pasma e fugi dele q nem o diabo foge da cruz,ate o numero de telefone eu mudei pois ele ficava me ligando querendo de todo jeito namorar,parecia um obcecado!Serio…tomei um nojo dele!Enquanto tava com a minha amiga deveria estar com malicia na cabeca a meu respeito,me senti super violada so de pensar nisso,nunca na vida dei algum cabimento para essa criatura.Mas quando o cara é safado e mau carater nao tem jeito

        • Nossa, e sua amiga disse oq quando descobriu isso?
          Tensooo kkk

          • um certo alguém

            Detalhe:ela ficou gravida dele mas terminou a relacao mesmo,mudou de cidade,arrumou um relacionamento com um homem de bem e foi criar o filho sozinha,o cara era muito sem futuro na vida,acomodado e intelectualmente inferior,nao sei o q ela viu nele!Nunca contei,fiquei com medo dela pensar q eu dei abertura pra isso aí.Nao sou perfeita mas no meu coracao eu tenho certeza plena de q nunca o vi com outros olhos nem fiquei de mi mi mi,eu o adicionei no orkut naquela época pq a minha amiga insistiu muito,nao via problema em estimular a minha amizade com ele.Eu so o via quando era pra tomar cerveja e conversar besteira junto com ela,nunca troquei um dedinho de prosa com esse homem sozinho nao.Acho q essa palhacada toda q rolou foi pela falta de carater dele mesmo,hj em dia deve estar fazendo isso com outra.

          • um certo alguém

            Ah,tb tive uma colega de trab muito linda,branquinha alta com cara de boneca,olhos claros e cabelos vermelhos,um mulherão!Tb fizemos amizade e era tudo de bom,a gente se queria muito bem.Ela era casada com um dj uns 10 anos mais velho e muuuitooo charmosao,mas a relacao deles tinha comecado de forma torta:quando ele ainda namorava outra.Depois de um tempo ela pediu demissao do trab e mantinhamos contato pelo face,o marido dela tb tava no meu face,pelo fato dele trab com musica eletronica o face do cara era quase uma fan page de tanta gente kkkkk!Eu nunca havia trocado ideia com ele por la nao,apenas curtia uma ou outra postagem.Essa minha amiga era mega ciumenta mas vivia dizendo q eu e uma outra amiga dela eramos as unicas q ela nao tinha ciumes em relacao a ele.Pois tempos depois esse filho de Deus entrava no chat do face direto me chamando para sair e eu neguei as duas primeiras vezes educadamente e depois comecei a ser grossa q tava demais!Me chamava de “gata” etc,uma doidera!Pois nao sei o q ele falou pra essa minha amiga q entrou no chat dizendo q eu podia sair com ele pq era amiga do casal,ela passava o dia trabalhando e ele ficava muito so,enfim…achei uma esquisitice fora do normal e pensei ate se nao foi ele q entrou no perfil dela pra dizer isso.Tive q bloquea-lo.

          • um certo alguém

            Depois fiquei me perguntando qual era a dele,pq essa minha amiga era super linda e assediada e o cara cheio de onda pra cima de mim!Me acho ate bonita mas sendo realista eu sumo perto dela pelo fato dela ser bela e alta kkkkkk

          • O povo gosta do que não tem, essa é a verdade pra quem não tem mt noção tipo ele kkk

      • Mika

        Também não precisa ser a “melhor amiga”… qualquer amiga bonita serve… rs

        • Ou nem tão bonita se tiver matando cachorro a grito q nem uns aqui kkkkkkk

  • Paulo

    disparado a cunhada principalmente se for mais nova, amiga geralmente vc conhece cedo e se ela fosse melhor, teria investido nela desde o principio, terapeuta/psicologa tambem é complicado o resto é muito aleatorio

    • Kinkas

      Pelo que vejo, as mulheres traem mais com colega de trabalho.

      • Mika

        Bom… uma coisa é sonhar, outra é ir às vias de fato. Acho que traição rola mais com colegas de trabalho mesmo, tanto homem quanto mulher.

  • Pedro Bilau

    Eu não tenho esse problema, a melhor amiga da minha esposa é muito feia.

    • kkkkkkkkkkkk

    • um certo alguém

      Kkkkkkkk ainda bem!

  • Fabio

    Me senti meio clichê agora, pois já tive vontade de transar com a cunhada e com a melhor amiga dela, mas não sou infiel, contei isso anos atrás para minha esposa e logo depois pedi para ela abrir o jogo, e contar os desejos que ela tem ou já teve. Me surpreendi muito. Hoje nós tentamos realizar o desejo um do outro, sempre juntos, e isso é muito bom.

  • Monalisa

    É como eu sempre digo, não dá para vigiar vinte quatro horas e ser desconfiada de tudo porque se não ficamos loucas! É confiar e confiar. Se não é sua melhor amiga, vizinha, faculdade, pode ser uma mulher que o cara viu na rua em uma parada de ônibus! Se ficar com ciume se estressando com toda pessoa que chega perto vai ser difícil a relação.

  • Jéssica

    Um ex namorado meu confessou que tinha tesão na minha irmã, levei numa boa e nunca passou disso (eu acho kkkkkkk)

    • Você é um ser evoluído!! Eu já descia a voadora kkk

      brinks, mas ia ficar em choque

      • Jéssica

        Sou conhecida como a pessoa mais calma do mundo kkkkkkkkkkk Só que nesse caso não passou disso, ele era super correto e nunca percebi nada pra poder ter ciúmes. Nunca tive problemas com ciúmes, sou super tranquila nesse ponto.

        • um certo alguém

          Que inveja!Eu sou um poco de ciume kkkkk!So de imaginar sinto vontade de dar uma bolacha na cara do meu namorado!Como vc faz hein?Me da alguma dica ou receita?Tu ja foi traida?

          • Jéssica

            Então, não tenho nenhuma receita não, acho que por eu ser muito calma, sempre penso bem se eu não tô vendo coisa onde não tem. Já fui traída sim e mais de uma vez, terminei todas as vezes e acabou. Mais até eu não me acho muito normal não, sou a pessoa mais pacífica que conheço, nunca me vi gritando com alguém, minha mãe costuma dizer que se não me conhecesse tanto ela teria certeza que eu uso drogas kkkkkkk

          • um certo alguém

            Pôxa serio mesmo…acho lindo geral e muita evolução gente assim,tenho inveja demais pq me estresso MUITO com picuinhas de relacionamento e passo muita angustia imaginando mil hipóteses!Gente tranquila sem ciumes com certeza tem bem mais qualidade de vida que pessoas ciumentas demais como eu,a gente sabe q quando é pra rolar chifre vai rolar independente da pessoa ficar no pé ou não,então o jeito é viver da melhor maneira q se pode né?O problema é q sei de tudo isso racionalmente mas ainda não consegui me apropriar desse ponto de vista no meu coração kkkkkk!Mas um dia chego lá! =D

          • Jéssica

            Sempre fui muito calma, não vou mentir que não me estresso as vezes, algumas coisas me deixam pra baixo e com raiva, agora “chutar o balde”, gritaria, perder a cabeça, barraco não é comigo mesmo! Tipo, transito me irrita muito, daí eu comecei a sair beeeem mais cedo de casa, daí sempre que acontece alguma coisa eu repito várias vezes “vc não está atrasada”, e tem resolvido kkkkkkkkkkk Em relacionamento eu faço isso também, com calma tudo se ajeita!

          • Mika

            Também sou assim. Inclusive em relação a trânsito. Sou paranoica.
            Fico de dentro do meu carro “discutindo” com o sujeito que fez barberagem na minha frente (Como se ele estivesse me ouvindo! rs), ou aquele que dirige a 20km por hora às 6h50′ da manhã no meu dia de rodízio, ou a fulaninha que sai todo dia atrasada e aproveita a hora do rush pra se maquiar (só que esquece de tocar o carro quando a fila anda). O trânsito de São Paulo é um dor piores martírios que eu tenho que suportar. Também tenho saído mais cedo de casa pra evitar estresse, mas de pouco adianta, pois me comporto da mesma maneira. Acho que vou adotar a sua técnica e repetir esse mantra “vc não está atrasada, vc não está atrasada”… rs. Depois eu conto se funcionou comigo.
            Fora isso, também sou calma e raramente alguma coisa me tira do sério…

    • Márcio

      Se vc fosse minha namorada e eu pudesse confessar e fantasiar enquanto estivéssemos transando, eu iria achar muito, mas muito excitante. Eu acharia até mais excitante dividir essa fantasia com vc e ter a sua cumplicidade, do que pegar sua irmã escondido e trair vc.

      • Jéssica

        Exatamente, existe uma diferença em só fantasiar e realizar a fantasia, seria bem melhor saber e compartilhar disso com meu namorado do que ele tentar realizar com minha irmã. E não sejamos hipócritas, por diversas vezes nós mulheres também fantasiamos coisas nada a ver!

        • Dizem que tem mt gente que fantasia com sogro e sogra

          aveee

      • Mika

        Desculpe-me a intromissão. Seu papo é com a Jéssica, mas não resisti… rs
        Cada cabeça, uma sentença! Não sei se entendi bem sua colocação, mas penso que uma coisa é você dividir uma fantasia sua com a namorada, o que eu também acho muito excitante, estimulante e ajuda o casal a se conhecer em profundidade. Outra, bem diferente, é dividir sua fantasia de pegar a irmã dela. Isso é um TABU. E por respeito à sua namorada não deve ser jamais confessado. Se meu namorado/marido me contasse isso, na hora meu tesão iria para o ralo… rs.

        • um certo alguém

          O meu tb!Deceparia o peru do meu namorado kkkkkk!Tem coisas q a gente ate imagina q passa pela cabeca do parceiro mas ficar comentando sem sabedoria é pedir pra rolar stress!

  • Lola

    não gosto nem de ler essas coisas.

  • Mika

    Eita! Eu não falo que essas pesquisas sofrem mutilações? Essa foi é decaptada! Cadê o índice dos que sonham com a melhor amiga da esposa?

    Quanto ao resultado, não me admira. Qualquer mulher bonita que esteja ao alcance é um alvo em potencial. É por isso que as “gazelas” mais cobiçadas são as que estão mais próximas (amiga da parceira, vizinha, cunhada, empregada).

    Homem tem o olhar naturalmente pervertido… mas a mulherada não fica atrás… quando o amigo do namorado/marido é muito gato, a gente “bota reparo”, sim… e ainda comenta com as amigas… Vixe! kkkkkkkkkkk.

    • A parte do decaptada foi culpa minha!! Sei lá pq não foi a %

      vou atualizar kkkk

    • Jéssica

      Tem toda razão, eu pelo menos reparo e comento sim.

      • Mika

        Homem realmente bem cuidado, bonito, sexy e simpático é mosca branca. Rende uns 15 minutos de papo entre dicas de liquidação, sapatos, cabelos, namorados e uma garfada na salada…

    • Paulo

      Das meninas que eu conheço os mais comentados são os amigos das amigas, o problemas é que pra isso virar fofoca e bem facil, quanto aos amigos do namorado se o cara é zuado não via ficar trazendo modelo pra dentro de casa, a maioria dos caras que conheço tem amigos zuados e quando nao sao, so saem juntos sozinhos sem namorada

      • Mika

        Mulher sempre vai comentar sobre um homem bonito numa rodinha, mas isso não é gratuito. Sempre estará inserido num contexto, numa conversa relacionada à beleza, ou à vaidade masculina, por exemplo. E nem sempre isso quer dizer que ela seria capaz de trair o namorado com o sujeito. Deve ser por isso que a maioria das mulheres não ligam de mostrar as amigas bonitas, enquanto os homens escondem os amigos bonitões e pegadores.

        Essa insegurança masculina até daria um Post, hein LU! kkkkkkkk

        • Só para confirmar: exatamente qual dos tipos de inseguranças deles q vc diz Mi?!

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkkkk
            Pois é… eles têm tantas…
            Mas eu me referi ao medo de apresentar a namorada a um amigo bonitão e pegador que costuma fazer sucesso entre as mulheres. Pelo menos foi isso o que eu entendi do texto do Paulo… Será que eles são tão inseguros assim?

          • É um ótimo tema! Só preciso pensar mais para “levantar conteúdo” a respeito

            isso talvez fosse até melhor em vídeo! Que por sinal, to sempre precisando de temas mesmo kkkkk

          • Homem diz que “não acha o outro bonito”, mas sei não… kkkk Acho que eles acham, mas só não falam…

          • Alex

            Meu cunhado que é do interior fica louco,quando elogio homem na frente dele,ainda comparo,tipo fulano é mais bonito que ciclano, nunca tive essa bobagem.

          • Paulo

            eu falo que o cara é bonito, mas tem que ser extremo, tipo ator que faz o thor ou o Oliver da serie Arrow, mas é dificil ver esse nivel na rua, ja que gente bonita parece estar em extinçao kkkkkkkkkk

          • Iskander M

            Pensei que você tinha dito que achava bonito o Oliver do teste de fidelidade, hahahahahahaha.

          • Paulo

            nem sei quem é esse kkkkk falo do Stephen Amell ator que faz o oliver Queen no Arrow, sou do cara, beleza não tem nada a ver com sexualidade, achar que alguem é gay por este falar q outro cara é bonito seria o mesmo que achar q alguem é pedofilo por achar um bebe bonito!
            É claro que se tratando de mulher quando vc diz que fulana é gata quer dizer q vc pegaria, e não q gostaria de parecer com ela, quando é homem seria alguem q vc gostaria de parecer ou seja nada sexual envolvido!

          • Iskander M

            Como assim você não conece o mito do melhor programa da tv brasileira? kkkkk
            https://www.youtube.com/watch?v=AmVw8TVgXVg

          • Paulo

            conheço o teste mas não os “atores” kkkkkkkk

        • Alex

          Desculpe a intromissão,mas de onde tirou isso? Na maioria dos casos as mulheres que se preocupam com a amiga bonitona perto do namorado ,os homens podem até sentir ciúmes do bonitão,mas nunca se ele for amigo do cara. Isso é cultural os homens geralmente confiam muito mais nos amigos que as mulheres .

          • Mika

            Na verdade eu nunca havia sequer pensado nisso. Quem levantou o tema foi o Paulo. Acho que seria melhor você perguntar diretamente a ele!

          • Alex

            Mas afirmou q as mulheres não ligam de mostrar as amigas bonitas e os homens tem ciúmes do amigo bonitão e normalmente se vê o contrário

          • Paulo

            deixa eu esclarecer, mais uma vez depende da regiao aqui onde eu moro que de cada 10 pessoas 15 namoram, o que deixa todo mundo inseguro posso dizer que o ciume é igual mas no geral garotas confiam mais na amiga do que os caras confiam no amigo entende

          • Mika

            Concordo com você, Paulo. Mulher tem ciúmes, sim. Ciúmes é insegurança e está presente na mesma medida em homens e mulheres. Mas entendi o que você quis dizer. Mulheres levam amigas para os passeios com o namorado sem se importar se são bonitas ou feias. Já homem é um bicho altamente “sexual”, dizem que vocês pensam em sexo o tempo inteiro (sou mulher, por isso não posso saber…rs). Seria natural que vocês confiassem nos amigos pra tudo, exceto nesse quesito. Mas isso é só uma suposição minha. Como mulher, posso dizer que não somos assim tão paranoicas de ciúmes das nossas amigas (a não ser aquelas mulheres muito ciumentas e imaturas).
            Deve ser mais fácil uma mulher invejar o último par de um sapato maravilhoso que a amiga achou na liquidação do que o namorado dela… Vocês não estão assim com essa moral toda conosco, não! kkkkkkkkkkkk

          • Paulo

            bom meu relato é equivalente ao que eu vejo, não sei se é geral, quanto aos homens altamente sexuais acredito que sim mas vou ficar devendo, praticamente não tenho aura sexual, tem meninas q ficam tao a vontade que tenho que avisar q tem homem no recinto, normalmente meus estintos primitivos sao bem suprimidos, se tiver oportunidade assista a serie britanica Sherlock, sou basicamente igual
            mas tem algumas vantagens, normalmente as garotas ficam na defensiva ao serem abordadas por gente q ela nao conhece, comigo meio que não acontece isso, posso ate nao ficar mas nunca levei um corte kkkkkkkk

        • Paulo

          sei não hein como eu disse lá em baixo, mulheres confiam mais na amiga que o cara no amigo, mas da parte delas nao sei se é a maioria não, quando é uma top geralmente leva de boa agora quando é mais ao menos pra baixo deve esconder a amiga top tambem, pelo menos é o que rola por aqui!

    • Lirou

      Concordo! Temos fetiches e desejos como os homens.
      E gente, sonhar não é traição, nem tão pouco desejo, olhar, admirar e até brincar pensando na pessoa.
      E muitas mulheres juntas falam do que? Grupo de wats entre mulheres, troca-se o q ? Fotos de homens nús, musculosos, vídeos.. Assim como os homens, mas na grande maioria nos satisfazemos olhando e falando e os homens se iludem achando q podem sair pegando… Kkk… Brincadeira! Falando sério, fetiches são deliciosos e o q é belo deve ser admirado …rsrsrsr

  • Thomaz Aquino

    Desde do tempo muito antigo foi dito aqui jaz o maligno , nao basta bater tem quebjudiar , meu ex socio fez isso e a mulher dele descobriu e assim mesmo estao juntos ate isso faz mais de anos..eu acha que essas coisas deveriam ser crimes como roubar , um ladrão que rouba 500 reais vai preso..um ladrao que rouba sua Paz nao ..quem nao pagaria e muito pra ter sua Paz …e quem fere seu orgulho e acaba com sua Paz o que . .pra mim trair deveria ser crime e com a melhor amiga , seria como.roubo seguido de kkkkk…cadeia pra os pilantras..

  • CAMILA ALVES

    Na empresa em que eu trabalho, a equipe está desenvolvendo um projeto com outro setor. Tem um rapaz muito bonito (o que toca o projeto) e sempre estamos em contato para afinar os detalhes do andamento do serviço. Ele não é do tipo gostosão, alto, atlético, nada disso. É branquinho, olhos verdes e fora de forma (não que isso seja pejorativo). Mas tem uma simpatia ímpar, um sorriso sem igual. Só isso já é capaz de hipnotizar uma mulher. E não é que tive um sonho em que esta pessoa me abraçava por trás, me beijava o pescoço…. nada além dessas provocações, do beija-não-beija… e me deixou no fetiche. Mas o caso é que NUNCA na vida eu teria coragem de insinuar nada, somos ultra pessoas profissionais. Do lado dele tenho certeza de que também é a mesma coisa. Então, é um fetiche que vai ficar só no sonho mesmo.

  • t rex

    atriz porno não me atrai , prefiro a Alessandra Negrini

  • Thiago

    Titulo equivocado. Qualquer homem tem essa fantasia, sendo ele fiel ou não.

  • Predador999

    as mulheres pensam que sabem td sbre os homens kkkkkkk

  • Predador999

    O que voce faria se sua namorada fosse GP de luxo? ham..