Gosto do meu namorado, mas ele é pau-mandado demais!!

149

Leitora: Hey! Luiza, tenho 29 anos e namoro há 2 anos com um homem de 33 anos. Gosto muito dele mas ele é submisso. Ele faz tudo que eu falo e faz sorrindo ainda, até nos momentos mais íntimos ele é submisso e diz que sou maravilhosa, ou seja, pra ele está tudo certo,né? Ele nem sabe onde quer ir, ele diz “escolhe você”… “quer dirigir”, “o que você quer?”… sabe? Assim não dá… Outro dia fiz um teste, estávamos em casa e mandei ele beijar meus pés: ele se ajoelhou, beijou e sorriu. Apesar disso, ele tem uma colega aproveitadora, ela é casada e adora tirar vantagem do meu namorado, pede dinheiro todos os dias e ele dá o dinheiro que ela pedir. Uma vez fez questão de ir sacar 500 que ela pediu. Ele não sabe dizer não. Tento alertar e ele vira a cara. O pior é que, quanto mais a mulher é bonita, mais bobo ele é. E ao mesmo tempo, na frente da minha sogra ou dos amigos, é machão.
Sabe é maravilhoso ser tratada como rainha, ser mimada, mas ele tem que saber se impor, mostrar seu lado masculino, tem que ser mais forte. Quero encontrar um meio termo para continuar com ele. Não vou conseguir levar adiante essa relação se ele continuar sendo um homem capacho. O que eu faço?

Gosto do meu namorado, mas ele é pau-mandado demais!!

Morri quando você disse “pedi para beijar meus pés, e ele beijou sorrindo”. Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tá, vou parar de rir porque o negócio é sério.

Primeiramente, quem tá errada é você de ter arrumado um cara desses e ainda querer fazer milagres. Tá que nem mulher de malandro que acredita em milagres. Acredite, se ele é assim, é porque é algo maior do que ele.

“Ué Luiza, então você está falando que não tem conserto”?

Sim e não. Só terá conserto se ele ver uma necessidade real na mudança, ou seja, vai depender se ele acha que o que ele faz é realmente errado, se ele corre um risco real de perder você, bem como o peso que isso tem na vida dele. Ou seja, vai depender muito mais dele do que de você. Sem contar que, para ele ser assim, você deve fazer, nem que seja um pouco, o tipo “durona”, “chefa da casa”, ou até mesmo “mandona”. Senão, ele não teria nem se excitado com você, porque ao que tudo indica, ele só deve gostar de mulher assim, rsrs. O problema é que como tudo demais cansa, você se cansou. Por que cá para nós que 90% das mulheres gosta de mandar mesmo (rsrs), mas, como dito, tudo tem limite, né?

Outra coisa que você tem que ver é se ele não tem fetiche com submissão. Converse abertamente com ele sobre isso, fale que você se assustou com a história do “beije os meus pés” e se ele tem tesão nisso. Se for fetiche, ficará um pouco mais fácil de lidar com ele, agora, se for problema de baixa autoestima, aí minha amiga, é psicólogo nele! Tudo bem que muitos fetichistas com submissão tem problemas com autoestima também, e é por essas e outras que é bom ver direito o caso: se é uma bombinha ou uma bomba atômica que você tem em mãos, rs.

Você disse “ele não nega dinheiro e quanto mais bonita, mais bobo ele fica”. Sei não, mas eu vi uma maldade na coisa aí! Tá muito espertinho ele, quer dizer que se for mocréia ele nega o dindim, né? Garoto esperto! O que me sugere mais uma vez que ele tem certo fetiche – ou ao menos conveniência – com a coisa. Ele quer ver mulher que ele acha atraente mandando nele. Se fosse por pura caridade, ele nunca negaria dinheiro pra ninguém: nem amigo, nem mendigo, nem mãe. Mas não, é só quando envolve as bonitas. Tsc, tsc!!

Se é assim, ele pode ter um problema de caráter, ou no mínimo safadeza também. Até porque, como ficou implícito na sua pergunta, não é sempre que ele é “sem opinião”. Quando você reclama da atitude/fetiche dele, ele bem que fecha a cara. Se ele fosse tão submisso assim, ele iria é correr pra cama e se esconder no cantinho dele. Sem contar que um homem passivo de fato não consegue por em prática muito bem essa de “virar ativo” ou “machão do nada” só porque “está em lugar tal”. Eles até tentam, mas os familiares logo começam a comentar que o cara “é todo mimizinho e na dele”, pelo simples fato de que personalidade não é algo tãoooooo fácil assim de esconder, a não ser que seja por conveniência.

Converse com ele, coloque na parede e pergunte por que em momento tal ele age como “x” e em outros como “y”. E a partir daí, tire suas próprias conclusões e decida se fica ou não com ele. O que não dá é não falar nada, senão é você que virará a “passiva” também.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Monalisa

    Concordo com a Luiza. Vai ver o cara é assim, difícil mudar o jeito da pessoa. E se vocês estão juntos a dois anos, de alguma forma você gosta dele né. Ou então, está se aproveitando dele, como as outras rsrs.

    • Mas mesmo partindo do pressuposto que ela se aproveita… não anula o fato de ser permissivo da parte dele.

      • Monalisa

        De fato, mas ele parece dar uma de joão sem braço, já que para mulheres bonitas é saidinho. Então, parece que quando ele quer ser “homem” ele é..rs

        • Lisa

          Acho que ele simplesmente gosta de ser dominado e isso não tem relação em ser menos homem. Homem que gosta de mulher, por mais sonso que seja ele se atrai e ponto. Acho que o problema mesmo é ela não gostar dele ser frouxo e acabar misturando personalidade com falta de ser homem, quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  • Guilherme

    ” Gosto muito dele mas ele é submisso. Ele faz tudo que eu falo e faz sorrindo ainda, até nos momentos mais íntimos ele é submisso e diz que sou maravilhosa”, moral da história, não faça nada o que sua mulher te peça e não faça elogios. hahaha

    • Mika

      Não é bem assim, não, Guilherme. Nem oito, nem oitenta. Acredito que você deve ter escrito isso na brincadeira, porque é uma solução simplista demais pra alguém que tenha neurônios que ainda funcionem… rs

      • Guilherme

        Foi brincadeira sim, mas achei engraçado ela começar falando que “ele é muito submisso, faz tudo o que ela pede e faz sorrindo”. Plot twist: Na verdade ela que é mandona e ele faz o que ela pede pra não arrumar brigas desnecessárias. haha

        • Mika

          Bingo! kkkkkkkkkkkkk

        • Faz sentido kkkkkkkkkk

  • Carlos

    “Ele faz tudo o que eu mando”.
    Não é verdade, ele continuando sendo do jeito dele, apesar de você implorar pelo contrário. Um cara de personalidade!
    “Quanto mais a mulher bonita é, mais bobo fica…”
    Ele não faz o que os outros querem, ele faz o que gosta”. Um baita malandro!
    Comprou o gato, que tinha cara de gato, pelo de gato e miava. Agora reclama que não é lebre…
    Como tem gente chata nesse mundo! Tenha dó!

    • Mika

      kkkkkkkkkkk…
      Típica mulher que adora um Cafa. Se tivesse cruzado com um, ela é que estaria de joelhos beijando os pés dele…

      PS: Cara de Pedra, por acaso você tem um gato?

      • Carlos

        Já tive. Mas desde que minha gata se foi, não quis mais saber de pet. Sou Homem de uma gata só!

        • kk

          • Carlos

            Eu vou te matar!
            A minha gata era amarelinha como esta. Bateu uma saudade agora…

          • É sinal para adotar outra igual!

          • Carlos

            Não combinam mais com a minha necessidade de liberdade espiritual e física. E como compenso o meu gosto pelos felinos? Passo a mão na gata dos outros. kkkkkk

          • L. Scarlet

            É muito parecido com o gatinho daqui de casa!
            Tentei tirar na mesma posição, mas o bichinho não parava quieto hueheuh Mas acho que deu pra entender que ele é muuito parecido!

          • Quero fotosss!!
            amo muito meu bolotinha s2 s2 s2

          • Mika

            Eis a minha… Ela adora posar pra foto… rs

          • Natália

            Que coisinha mais L-I-N-D-A! Já a minha é antisocial. Detesta fotos. Essa que eu mandei foi uma sorte!

          • Natália

            La vai a minha também, Lu!

          • Mika

            Já tive vários gatos. A maioria vira-latas que eu pegava na rua ou “presentes” de vizinhos que os colocavam na minha porta. Apenas 2 eram siameses, um eu ganhei e a outra é essa da foto. Havíamos acabado de perder um gato atropelado e eu havia dito que não queria mais. Poucos dias depois essa apareceu, pequenininha, e ficou miando no meu quintal por uns 2 dias. Eu colocava ela do lado de fora do portão e ela sempre voltava. Na tarde do terceiro dia, quando cheguei do trabalho, peguei meu marido com ela pendurada no pescoço dele. E com aquele sorriso amarelo e olhar de “pidão”, antes que eu reclamasse, foi logo se justificando: Foi ela quem subiu aí! (ele gosta de gatos mais do que eu)… Esses bichinhos sabem como nos cativar! E lá se vão 13 anos.

          • Natália

            Nossa, Mika. Que história mais linda. Que bom que ela te faz feliz e a seu marido também. E por tanto tempo! Confesso que sempre tive cachorros. Eu achava que não gostava de gatos, apesar de ter resgatado vááários. Até que a Charlote apareceu. O nome dela é lindo, né?! rsrsr Ela estava presa na cerca elétrica daqui de casa. Estava queimada e beeem machucada. Ficou um dia, dois dias… E foi ficando… E ficará até o dia em que partir. =)

          • Mika

            Eu acho que gatos têm uma aura mística. São são animais comuns. Pra começar, são eles que escolhem a casa, sabem ser subservientes quando querem, mas engano seu achar que eles respeitam nossas regras. Tomam conta de todo o espaço. São mais donos do pedaço do que qualquer morador (e pra confirmar isso, demarcam o território). E podem parecer frios, mas são extremamente amorosos com quem os trata bem. Se alguém da casa fica doente, fica o tempo todo ao lado da pessoa, só saindo pra comer. Todo dia, quando chego do trabalho, a minha fica andando atrás de mim e miando até que eu dê atenção pra ela. E quando tomo café, como só a casca do pão, porque o miolo é dela (e detalhe: tem que passar bastante manteiga no dela, se passar pouco ela rejeita).
            É interessante que eu também gostava mais de cachorros, mas só tive dois, ambos na infância e parte da adolescência. Depois disso, nunca mais…
            Charlote é realmente um nome lindo pra uma guerreira, bem merecido… rs.

          • Lola

            Lindo demais isso! Eu adoro gatos e prefiro os pretinhos. Acho a coisa mais linda um gato preto.

          • Lindossss todos os gatos, histórias, tudo!! aiuhaiuhaiuha
            Mona pode postar foto de cachorro tbm kkk
            O meu parece um cachorro, é extremamente dócil, dá barriga, pula no colo de gente estranha, tudo kkk,

          • Mika

            A minha é assim também, dócil e carinhosa com todo mundo. Quando chegava visita, ela rodeava o grupo estudando as pessoas. Escolhia um e, de repente, pulava no colo dele. As pessoas levavam cada susto… Eu morria de vergonha, mas ela era tão tranquila que a maioria deixava ficar… kkkkkkkkkkk

          • Monalisa

            Que isso Luiza?! O blog virou fã clube de gatos agora?! kkkk Não compartilho porque não tenho gato, só cachorro, mas ele é muito fotogênico e sorri para fotos.. rs

          • Posta a do seu dog ai e prometo que paro com isso kkkkk!

          • Monalisa

            Bem fotogênico ele.. rs

          • LIndooo, muito simpático!!!!! Bjo pra ele!

          • Peludo igual a minha Ingraine
            Olha ela estudando pro ENEM ^_^

          • Monalisa

            Amo cachorros!!! Deus os tornou os melhores amigos do homem para nos dar mais humanidade! Cachorro é a prova do amor mais verdadeiro, dar sem pensar nunca em receber. Amo demais esses fofos!

          • MUITO BOA ESSA FOTO KKKKKKKKKKKK!

          • Olha aí meus filhos. Meu pequeno cachorrinho e meu gato gigante.

          • mt fofos kkkkkkkkkkkkkkkk

            essa gatinha tem que abrir a água pra ela tomar, ou ela “Liga sozinha”?

          • Tem que abrir a torneira, mas ele está aprendendo a abrir ela, o problema é para fechar.

            Quero mto colocar uma com sensor para ele ! hahahaha

          • ótima ideia kkkkkk

          • Ahhh e to ensinando ele a fazer High FIVE o/o

          • Oq é isso?!

          • Isso aqui oh !! Olha que gracinha !

            https://www.facebook.com/video.php?v=10152534740047035

    • Stan Lewis

      Concordo rsrs, uma mulher desse tipo aí seria mais feliz com um cara infiel.

  • Mika

    Leitora,
    Compre um chicotinho e transforme isso em diversão!

  • Um certo alguém

    Inveja branca minha filha!Aproveite o homem que tem viu,o mundo não tá brincadeira…Não sei se sou maliciosa demais mas vejo algo a mais nesse comportamento dele de serviçal e ainda por cima é todo gentil com mulher bonita?Se liga,pode não ser nada ou pode ser alguma coisa tb…E que doidera é essa de ele dar grana para essa amiga?Já procurou saber quem é?Já ficou com ele no passado?Para ter um grau de intimidade assim pra pedir o que quiser de grana e ele nunca negar…Não acredito que o cara faça por puro altruísmo,eu ficaria com o pé atrás.

    • Um certo alguém

      Já assistiu Alfie-O Sedutor?Jude Law tem doutorado em sedução no filme e consegue o que quer.Ainda por cima tem uma namorada que nem imagina “que ele lancha por fora” pq o cara simplesmente é todo maravilhoso com ela,então…

      Olha desculpa aí a malícia,mas ando com medo da falta de pudor imperando no mundo,já guardo meu spray de pimenta no bolso kkkkkk

      • Eu acho que de ser gentil SÓ com as bonitas já revelou o bofe kkkk

        • Monalisa

          Pois é, de bobo ele não tem nada. Está fazendo o que lhe convém… rsrs

          • Rodrigo Silva

            Bonzinho Demais…Tem Treta aí!

        • Nossa eu acho isso foda… e até um tanto ridículo…porque tem cara paga de bom samaritano pra gostosona, e nunca carregou uma sacola pesada pra uma velhinha…. faz um monte de coisa pra agradar uma piriguetinha e nunca fez nada de dahora pra própria mãe. E acho que uma boa parte desses diz muito que mulher é tudo interesseira

          • Pequenino

            E é por isso que eu sou assim, eu só dou carona pra quem deu pra mim!!!!

          • Então… eu não acho 100% certo…
            Porque é realmente bacana você prestar um auxílio pra alguém que precise… Lógico que não somos santos…
            Mas nunca esqueço de um livro que ronda por aí chamado “Não se apega não”… Ela disse que você só devia oferecer algo se pudesse ter algo em troca…
            Eu acho isso abominável… é triste… as pessoas reclamam de uma falta de sensibilização, de empatia com o outro e eu acho que o primeiro ponto de onde isso deve partir é de você mesmo…
            Muitas vezes a gente precisa de um auxílio em alguma coisa… e é ótimo quando surge uma mão amiga… isso deveria ser uma corrente sem fim…
            Eu prefiro começar essa corrente do que passar o egoísmo exacerbado adiante…

            Mas lembre-se… comentei isso com um amigo esses dias: Que passa aquela menina bonita… os caras fazem mil gentilezas… aí vale lembrar você não faz de tudo por um cara a menos que ele te prove pela atitude que é um bom amigo… porque não aplicar isso às garotas???

          • PERFEITO!

          • Pequenino

            Eu não penso assim não. Aquela frase é de uma música do Teodoro e Sampáio, que ilustra o que você disse, “porque tem cara paga de bom samaritano pra gostosona, e nunca carregou uma sacola pesada pra uma velhinha”.Tenho convicções, por exemplo no transporte público faço minhas obrigações de cidadão, dou meu lugar a mulheres grávidas ou pessoas idosas, sinto prazer em perceber que minha atitude por mais simples que seja pode harmonizar a sociedade.
            Gentileza gera gentileza.
            Porém, quem usa a lógica da carona se dá muito bem com a mulherada. E gentileza no meu caso não gera atração nenhuma da mulherada. Tudo que faço causa repulsa. Mas é o gosto delas, aceito, são livres para ser do jeito que sentirem no seu arbítrio.

          • Monalisa

            Meu pai pegava carona nos dias de dificuldade, as vezes davam e as vezes não. Hoje ele trabalha em outro lugar, tem carro , então sabe da dificuldade que é. E ele da carona sim, para colegas de trabalho, homem , mulher, idosos, etc, sem cobrar passagem. Ele não espera ganhar isso de volta, apenas se sente solidário com os outros já que passou pela mesma dificuldade. Mas ele dá e não espera receber nada em troca, Não faz por obrigação e sim por empatia. É isso que devemos ter, dar sem pensar em receber. ´Pensando assim , evitamos ressentimentos e permanecemos com a sensação boa de termos feito a nossa parte.

          • Pequenino

            Disse um sábio que expectativas geram frustração. No meu caso como tenho certeza que as mulheres não me darão nada em troca seja como for me sinto frustrado o tempo todo.

          • Monalisa

            Eu gostava de um menino na escola, fui me declarar e ele falou que não dava. Ele foi super gentil comigo, não disse:” sai daqui sua gorda eu nunca ficaria com você”. Ele foi super carinhoso e simpático comigo. Mesmo não ficando , ele me tratou super bem. Se fosse outro garoto ia até fazer bullyng com a situação. Até que.um dia uma pessoa gostou de mim e se declarou, mas eu não gostava dele. E eu fui simpatica, fui prestativa, mas disse que não dava. Fiz a mesma coisa que o menino fez comigo, tratei uma pessoa que gostava de mim bem. Tratei com carinho. Dei até conselhos e depois de um tempo essa pessoa já estava namorando com outra pessoa e agradeceu todo o meu carinho e atenção que dei a ele. E ironicamente, esse cara começou a namorar primeiro que eu. Ninguém é obrigado a nos amar, mas devemos o minimo de respeito e consideração com quem gosta da gente. E esse cara que eu não fiquei, ele não saiu falando por ai que eu era puta porque não quis ficar com ele. Eu também não sai falando por ai que o cara que não quis ficar comigo era um cafajeste. Não podemos culpar os outros por nos. Ninguém é obrigado a ficar, gostar, nos achar bonitos. Eu aprendi isso com esse menino a muito tempo. Que devemos tratar as pessoas bem , seja quem for.. ^^ Então faça sua parte, os benefícios virão em breve, porque tudo que dá , volta para você..=)

          • Pequenino

            Seja como for, gordas e baixas encontram correspondentes facilmente. Homens de baixa estatura, rarissimamente encontram.
            Não acho que são obrigadas a gostar de um homem baixo, mas se nenhuma gosta, ou melhor, raras exceções, existe aí uma anormalidade, uma anomalia social.

          • Monalisa

            Não é assim não. Você se acha o mais prejudicado do mundo né?rsrsrs Cada um tem sua cruz para carregar. Já viveu minha vida para saber se foi fácil alguém gorda como eu encontrar alguém? Todos nos temos nossas dificuldades, uma mulher bonita sofre porque pensam que ela é interesseira, burra, sofre assédio , é mais visada em estupros, a obrigam a testes do sofá, tem que provar sua competência mais do que mulheres de aparência mediana. porque acham que pela beleza ela será burra. O gordo sofre, a feia sofre o baixo sofre, cada um tem seus problemas. Ninguém é vilão e ninguém é o coitado. Eu podia muito bem reclamar que os homens só buscam as bombadas, que todos são fúteis, ah que sociedade cruel! Reclamar não ajuda. Só nos faz perder tempo. O jeito é levantar a cabeça e dar o melhor de nos. Ninguém é culpado, só nos mesmos de permanecer inertes e reclamando que fulano é isso, fulana é aquilo, a vida de fulana é mais fácil e não fazer nada por nos.

          • Pequenino

            Não sou o mais prejudicado do mundo, porque o meu prato eu mesmo faço, com muita luta. O problema é que o sexo, o amor, a atração dependem de duas pessoas para existir, se a mulher possui uma repulsa guardada por suas lições aprendidas com amigas, mãe, tias, primas, de que homem baixinho não é homem, não deve ser namorado, um dos lados não se entendem, logo o baixinho será colocado de lado e um alto que possui bons predicativos entre as mulheres assumirá.
            O fato reside em que o homem está pouco se importando com a moda, para nós existe gosto para todas, gordas, altas, magras, baixas, inteligentes, fúteis. A mulher cria o tipo ideal, alto, ou mais alto do casal, tatuado, carro do ano, tipo agressivo, ali repousa suas expectativas, se esquecendo que existem outros tipos de homens. E cá entre nós esse negócio padronizado do homem mais alto do casal é machismo, parecem até fabricados em série kkkk.

          • Monalisa

            Você não tem um tipo? ou qualquer uma que vir você aceita? rsrrss
            Eu tenho tipo sim, que seja um homem bonito aos meus olhos, que goste de trabalhar e crescer na vida, que seja carinhoso, que me ame muito. Para mim esse tipo está ótimo. Pergunte então aos homens que frequentam o blog se eles aceitam qualquer que vier.. rsrs pergunte para você ver. Todos eles tem um padrão de mulher que gostam mais. Uns preferem mais cheias, outros com mais curvas, magrinhas também, eles não aceitam qualquer coisa não. O que é normal. todos nos temos preferências. Mulher não pode ter preferência não? Tem que aceitar o que vier também? rs. Sua altura não é desculpa, se até meus colegas anões tem esposa. Como o son furuken disse tu precisa parar de ligar para essas coisas, sua estima que está te deixando baixo e não sua altura cara.. rs

          • Pequenino

            Aceitar outras características fora do padrão, não é aceitar o que viver. Existem caras fora do padrão que são muito bons. Eu sou um exemplo.
            O que não é normal é que as preferências femininas são direcionadas para certo tipo de homem e naquilo ficam. Aí reside a diferença entre homens e mulheres, nós homens nos interessamos por baixas, altas, gordas, magras, fúteis e inteligentes, temos gostos variados.

          • Monalisa

            Não sei se acredita em espiritualidade. Mas eu acredito que o que você transmite você recebe de volta. Se você é um chato, você encontra pessoas chatas, se você é simpático, vai encontrar pessoas simpáticas. Se você culpa os outros, você é culpado. Se despreza alguém, será desprezado. Então , reveja o que está emitindo. ^^ Lembrando que se a sua mente não mudar , o seu redor não muda também. Boa sorte.

          • Pequenino

            Se você é baixa vai querer um cara mais alto e se você for alta irá querer um alto também….

          • Monalisa

            Nem sempre, meu pai é mais alto que minha mãe. rsrs

          • Monalisa

            Na verdade é ao contrário, minha mãe é mais alta que meu pai. Acho que já tinha lhe dito isso em outro post..^^

          • Vince

            Eu não recebo nada de ninguém, nem amor nem ódio, isso significa que eu não transmito nada? Mas todo mundo diz que eu sou legal…

          • Iskander M

            As vezes eu acho que não transmito nada, já tentei todo o tipo de “botina”(quem é radio amador vai entender, kkk) pra amplificar os meus sentimentos e valores, e mesmo assim continuo na solidão.

            Já estou no estágio de nem querer uma namorada ou sexo, mas sim uma pessoa que reconheça as minhas virtudes e defeitos e me trate como um ser humano, sem nenhum tipo de desprezo, mesmo com as minhas diferenças.

          • Unreal Warrior Woman

            O Putin, tem algum te jeito de falar ctg? auhushuas Queria te fazer uma pergunta pessoal. Cheguei a falar com outro por aqui, mas ele não me respondeu e eu sou impaciente kkkkk Tem como mandar algum e-mail? Pode ser um falso mesmo kkkk

          • Iskander M
          • Gente, lembrou o papo que to tendo com a Mi no post do maloqueiro, quero mt a opinião de vcs a respeito!!

          • Até os quase não seletivos entre os homens… tem os seus quesitos de reprovação…

          • Vince

            Eu aceito qualquer coisa sim viu Monalisa kkkk não tenho a menor condição de ser exigente

          • Iskander M

            Em também to topando qualquer parada. O que cair na rede é peixe. hahahaha

          • Se for qualquer qualquer parada acho que daqui a pouco vc estará combinando um troca-troca com o Vince O_O

          • Iskander M

            Parada que seja do sexo oposto, kkkkkkk.
            Mas um amigo também cairia bem.

          • Monalisa

            kkkkk. Pare com esse desespero meninos.. rs Sabe quando você vive procurando uma coisa e não acha, ai você esquece e quando menos espera a encontra? É exatamente isso. Esqueçam, e se cuidem, se amem, que quando menos esperar uma mina aparece. Se acredita em Deus, ore para ele pedindo uma menina legal. Comigo funcionou, e Deus caprichou.. rs.

          • Pequenino

            Essa lógica não funciona para caras que não prestam, tenho um primo preso desde 2008 por roubo, já namorou 5 moças q vão lá procurar amor. Eu aqui livre dando duro correndo atrás só recebo indiferença das mulheres. Quando paro pra pensar me sinto o ultimo dos homens.

          • Porque raciocinar atração na base da troca é tentar reduzir a um raciocínio lógico simplista… algo mais espontâneo e complexo…
            Troca por troca, pague um programa que a sua matemática vai funcionar perfeitamente…
            Agora se você quer ter uma vivencia sexual plena terá que aprender a gostar de mulher…quando eu digo isso, eu falo sobre assimilar mais dinâmica emocional delas… se sentir mais próximo do lado humano delas… e disposto a aprender e ensinar constantemente.

          • Pequenino

            O pior é que não sou essa porcaria toda não, tenho minhas qualidades interpessoais, me comunico bem, sou otimista quanto ao trabalho , a vida, mas para o amor não encontrei uma mulher despida de preconceitos contra altura do homem, raras são as mulheres q não ligam e não está marcado na testa delas.Hj uma noite de sábado solitário.

          • VocÊ se comunica bem… parece trabalhador… então seu problema é não estar relaxado e criativo….
            E um pouco de falta de foda-se…
            Eu encaro preconceito todos os dias… dentro, fora de casa… na minha família, com gente desconhecida…

            Pensa… poderia ser pior… vc poderia ter cancer nos testiculos…vc poderia ter excesso de progesterona e ter seios…

            Essa vitrola quebrada na sua cabeça precisa mudar… você faz o mesmo discurso sempre…

            Temos problemas familiares, insatisfações no trabalho… e desafios que nos posicionam frente ao mundo e as outras pessoas…
            Voce pode escolher nunca mais levantar da cama… ou ir a luta…

          • Pequenino

            Mas se coloca no meu lugar. Pra quê ajudar uma mulher, sempre as ajudo quando precisam, mas que retorno se tem disso, elas não saem comigo nos finais de semana, não transam comigo, sempre saem com o cara oposto a minha personalidade, ou seja cafajestes. Agora, os homens vão comigo para cervejada, levantam minha bola, falam das minhas qualidades, viajam comigo. Mas o irracional disso tudo é que sempre estou disposto a ajudá-las mesmo sabendo da repulsa que sentem por caras do meu biotipo. É a formação cristã que fala mais alto em meu subconsciente só pode.

          • Cara… se você me visse no primeiro dia me pagaria uma xerox de 10 centavos talvez… mas jamais me emprestaria seu nintendo 3ds…
            Quanto mais próximo um brother é… mais sangue por ele você daria… mas porque ele ao longo do tempo conquistou isso…
            Não interessa se a miss universo pede por ajuda, se ela for o tipo de mulher que todo cara lambe o chão que ela passa… nem fodendo eu daria algo por ela… ou eu diria “o que eu ganho em troca??”, porque é o tratamento que os narcisos merecem…Eu não ajudo gente oportunista nem fodendo….
            Ajude e seja gentil com um ser humano… e faça algo por ele conforme o valor que ele tem… e sem querer NADA EM TROCA…
            Pessoas admiráveis teriam o meu sangue… Se fosse hitler me pedindo algo… eu daria uma generosa centena de facadas e cuspiria em cima…
            E não é demonstrando como você é legal … como é bonzinho… que você gera atração… é a força da sua convicção… é a admiração e o respeito que você consegue inspirar… e a sua capacidade de conhecer a si mesmo… e de conhecer o outro.

          • Talvez vc seja “repulsivo”, por outras razões Bro… aliás quanto você mede…porque vc é bem encanado com esse lance de altura

          • Pequenino

            Eu tenho 1,47m mais ou menos. No metrô vejo um monte de mulheres da minha altura, tento chegar e elas já cortam de primeira, as altas fazem gestos obscenos como medir o mindinho. Sou como qualquer outro homem, meus amigos dizem que não tenho nada de diferente, senão falariam. Estão doidos para que eu namore, tentam ajeitar as amigas deles, mas elas dizem que não saem com caras baixos. Não perco a esperança, só me sinto o último dos homens.

          • Olha mesmo que você consiga uma mulher… estará fadado a um relacionamento fracassado ou insatisfatório… Por que??
            Por causa dessa carência extrema que vc tá sentindo cara… isso é o fator que gera muito mais aversão do que o seu próprio complexo com a altura…O seu complexo com a altura te diminui… você se apresenta carente e diminuído… você é rejeitado… e se sente mais carente e diminuído.. aí você atribui isso a sua altura…e o problema vai crescendo ainda mais…
            Seu problema é auto-confiança… Meu professor de kung fu é baixinho… e ele aplica projeções (levantar e arremessar pessoas) em pessoas de 1,80… 2m… fora o quão pesado ele bate…
            Eu tinha um colega de trabalho… alto que vivia tomando massa e injetando bomba… e imaginando que precisava ficar maior para ser admirado, respeitado e até desejado… e o cara era super engraçado… Mas ele só sabia falar de suplementos… musculação… e em outros assuntos ele só sabia fazer piada e fazia quando não era pertinente… Conclusão! Ele pode virar o Mr Universo mas dificilmente vai inspirar um respeito sólido nos outros… e muito mesmo nele…

          • Pequenino

            O que tem de caras na minha situação não está no mapa, cheguei aqui pesquisando sobre meu dilema da solidão devido a altura, mas existem sites que lotam de homens baixos se queixando desta condição que nada mais é que um subproduto do machismo com seu conceito de homem protetor, homem provedor, como se não houvesse razão e sentimento nos relacionamentos. As mulheres só reproduzem o que aprendem.

          • “nada mais é que um subproduto do machismo com seu conceito de homem protetor, homem provedor, como se não houvesse razão e sentimento nos relacionamentos. As mulheres só reproduzem o que aprendem.”
            A atitude ensina coisas novas…. Não é porque haja um paradigma sólido que ele não possa ser quebrado… A maioria das mulheres, diz quero X, Y , Z do mesmo jeito que a novela das oito ensinou pra ela… do mesmo jeito que um desenho, um videogame, um filme nos disseram que se um rostinho bonito diz determinada coisa, a menina é tudo de bom… (homem demora pra deixar de pensar com a cabeça de baixo… e mulher demora pra desligar a cabeça da novela das oito)
            Tem muito gigante que se tivesse um cu dentro da caixa craniana seria um milagre.
            Que é medroso… filhinho da mamãe… o Dio tinha tamanho de camundongo e uma voz poderosa… Napoleão então…
            Ser protetor e provedor antes de tudo… é bom pra você e pras pessoas que você ama… e você é capaz disso, cara… e se isso for provado com atitudes na convivência… sem olhares carentes… sem auto piedade… garanto que muito boy engomadinho vai perder feio pra vocÊ…

          • um certo alguém

            Ponto de vista fodastico!Tirando o chapeu aqui pra tu

          • Monalisa

            Você tem que dar sem pensar em receber, independente de qual pessoa você ajude. Não ajude pensando em algo em troca, que isso só causa estresse , magoa e desentendimento. Ajude de coração e se a pessoa quiser ela retribui. Mas se não retribuir você terá feito sua parte.. =D

          • Pequenino

            De mulher não espero nada mesmo. A não ser repulsa, nojo, falso amiguismo. Pois amor é para os altos, cafajestes e afins.

          • Simmm!! inclusive, por muitas vezes, eu percebo que os homens que MAIS reclamam de mulher interesseira etc, são os q mais tentam tirar proveito de tudo
            parece aquela lei de Gerson que vira uma guerra pra ver quem se dá melhor e tira mais lasquinha do outro, sabe?
            Claro q tbm tem mulher assim, mas citei os homens só pq eles costumam reclamar mais !de gente interesseira”, ai qd vc os conhece a fundo, na verdade eles só queriam alguém boba o suficiente pra SÓ eles tirarem vantagens, não necessariamente apenas financeiras, mas em tudo que der mesmo

          • Luiza,
            Vou listar umas coisas aqui que eu vejo de atitudes masculinas escrotas e que vêm dos que mais falam… “Só tem mulher interesseira hoje em dia…”
            Eu vou lá porque tá cheio de mulher…. Você não foi necessariamente onde você queria estar mas para ter alguém.
            Ah isso hoje tá na moda… esse som é de pegador… Ou seja nada do que você faz está fundamentado em um juízo próprio de valores…
            Dá presente pra ficante, namorada, friendzone… mas nunca sequer fez um agrado simples pra mãe ou pra avó…
            Faz gentilezas pra mais gostosa da turma… e esquece de ser gentil com aquela que emprestou a anotação da aula passada…
            Agora eu tirei carta e comprei um carro pra pegar geral…Não reclame de segundas intenções se você apresenta o que você tem, antes de afirmar quem você é…

            Tanta artificialidade gera respeito? Existe verdade nas atitudes e nas palavras de gente assim?O mundo só está reagindo com a mesma falsidade com que você está agindo….

          • Pequenino

            Tenho um amigo MC funkeiro, perguntei para ele certa vez, como você pode gostar dessa porcaria. Ele me disse, olha cara, gostar eu não gosto não, prefiro músicas como você gosta, um rock, músicas instrumentais, mpb, samba antigo, mas é que se você não curti isso, não pega ninguém. A mulherada é o termômetro da moda hoje em dia e o termômetro da mulherada se chama novelas da Globo.
            Se o cara não for tatuado, não tiver carro do ano financiado em 100.000 vezes, não andar com trejeitos de malandro, não fazer tipo de perigoso mesmo sem ser, vai ficar sozinho.
            Lembrando o que disse um sábio, as necessidades são cinco, água, ar, alimento, agasalho e abrigo.

          • “é que se você não curti isso, não pega ninguém.” Eu odeio isso, dou meu foda-se pra novelas… não financiei carro… não pago de malandrinho, porque a maioria desses afinam quando a coisa engrossa… Conheço outros caras com opinião própria e todos temos vida sexual ativa… uns com um relacionamento estável… e outros conhecendo mulheres novas…

            Essa moda vai passar… outra vai chegar.. e todo banana sem opinião vai mudar… e vai continuar sendo tosco… E quem é o que é vai querer mais é que se foda.

          • Eu acho que ele é meio incapacitado pra pegar as mais difíceis (não necessariamente mais bonitas), aí fica dando esses migués aí.
            Dá a dica pra ele se melhorar que aí não fica tãooo difícil, a começar pela mentalidade dele que se melhorar com certeza rebaterá no papo. rs

          • Iskander M

            Mas se justamente os funkeiros que pegam mais minas, porque ele iria mudar o papo idiota dele?

          • Nem vou responder essa pra não me dar problema kkk

          • Iskander M

            Responde, responde…… hahahahaha

          • Non non, tenho amor a vida! kkkkkkkkkkk

          • Iskander M

            Entendi, pois a patrulha do politicamente correto sempre ataca quando se fala dos “oprimidos”.

          • Monalisa

            Que tipo de meninas funkeiro pega? Estamos falando em qualidade ou em quantidade? Estamos falando em “novinhas bobas” que dão para qualquer cara que pise em um palco sujo, ou em uma mulher que se valoriza? ( Nada contra funkeiros, cada um escuta o que quiser, mas os músicos geralmente funkeiro e sertanejo pegam muita menina mesmo.)

          • Iskander M

            Geralmente são gatinhas, porém após de 5 min de conversa com elas (já tentei) me dá vontade de me jogar na frente de um ônibus, pois possuem um pensamento tão profundo quanto uma poça de água.

          • Pequenino

            As mais difíceis querem ele também, mulher para esse meu amigo é objeto descartável. Elas o procuram, casadas, solteiras, nível superior, simplórias, bonitas ou feias e o cara nem sabe conversar, e nas transas nem carinho faz é só socar o pilão e mandar pra casa. kkkk. Fazer o quê é o gosto delas. Do meu jeito simples ninguém gosta.

          • E o pior que a lei da mundo fora ser egoísta é “faça que eu faço em dobro – só que com outra pessoa que não tem nada a ver com a história” ai fica essa canalhada toda aí.
            qual é sua idade mesmo?

          • Depende… uma parte minha num saiu dos 6 anos…
            outra parou nos 16… outra sempre teve uns 100… mas meu corpo tá nos 26 outonos de vida útil, pq?? 😛

          • Gosto de saber a idade de vcs!

          • Falando nisso a maturação da vida afetiva é mto variável…. já vi mulher de 18 super madura… e mulher de 28 fazendo birra de menina de 13… Caras de 40 inseguros e carentes como garotos na puberdade…

          • Sim! Como disse a Mona, vc mesmo é um exemplo disso. Tem uma visão madura das coisas e não fica puxando só pro seu lado, o que representa mais maturidade ainda (tentar ver o lado dos outros, etc)
            vc é bom

          • Que honra^^ brigado lady Luiza^^

          • Monalisa

            Parece muito mais maduro para suas colocações, parabéns amigo..^^

          • Hamilton

            Concordo… Hoje, certas pessoas que conheço estão realmente desta forma que falou.

          • Monalisa

            Tirou as palavras da minha boca! Por isso acho que esse cara só fica se fazendo de bobo quando lhe convém. Triste, já presenciei essas coisas que citou. E esses são os caras que mais se queixam de serem desprezados, mas se eles tivessem oportunidade, desprezariam e pisariam também.

          • um certo alguém

            Isso mesmo Son,concordo plenamente

        • um certo alguém

          Pois!Sou pé atras geral com esse tipo de postura “gentileza em excesso” , coisa q alguns carinhas fazem para encobrir os rastros

          • Eu amo homem gentil, mas eu observo que tem MUITOS miguelentos, sabe? Que tipo prometem um monte e nunca cumprem, parece q eles acham que só a ideia conquista, e na boa, se prometer e não cumprir, pra mim é MUITOOo pior do que aquele que nunca prometeu nada =(

          • Wana

            Lu, please, me explica essa expressão que vc usou “miguelento”. Que desgraça é essa ? Juro que não conhecia.

    • Lisa

      É isso mesmo, ela às vezes vê nele o que ele quer que ela veja….

  • D

    1) se vc não gosta dele assim, e ele não muda, porque está com ele há 2 anos? -.-
    2) Secalhar você é q devia ser menos mandona.
    3) Muito homem faz o q a mulher quer, só para não ter dor de cabeça com ela! provavelmente, ele gosta de te deixar contente, gosta de não ter dor de cabeça.
    4) Há homem que tem mesmo prazer de ter uma atitude submissa no sexo.
    5) Ridiculo uma moça de 29 anos andar a fazer testezinhos ao namorado.
    6) Pessoalmente, não vejo mal em emprestar dinheiro a um amigo do sexo oposto, SE O AMIGO PAGA O QUE DEVE!

    Esse email me irritou! O homem supostamente faz tanta coisa errada, porque não solta logo para alguém q queira? Sem paciencia hoje!

    • Monalisa

      kkkkk , sempre vai ter uma coisa para reclamar. Esse beija até os pés da mulher! Mas qual o namorado que não beija? O meu amarra o cadarço do meu tênis!! E eu não reclamo. rs.

      • Natália

        Sabe, Mona. Serei honesta. Já tive um relacionamento parecido. Acho que a questão nem foi o beijo no pé. Mas o conjunto. Que incomoda, incomoda.

        • Monalisa

          Acho que não deve ser tão difícil ser paparicada.. rsrs Mas sei como o excesso é ruim. Alias, a mulher quer um homem para abraça-la, a parte forte da relação, um homem de atitude, que tem opinião e tal. E não um homem que diz sim toda hora. É até estranho. Mas dois anos é tempo suficiente para saber o jeito do cara. Novamente, erra-se por tentar mudar os outros, não tem como muda-lo é o jeito dele. E não foi esse jeito dele que conquistou a menina? tanto que ela está a dois anos com o cara.

          • Natália

            Super concordo, Mona. Dois anos é muito tempo para quem não gosta de ser autoritária. Talvez seja porque ele não mais convém. Vai saber… Mudando de assunto, por que será que quem pergunta raramente aparece nos comentários? Ia ser tão legal e produtivo…

          • Monalisa

            Pode ser vergonha de ser rechaçado que eles não apareçam rs. Mas seria bom para dar mais detalhes na situação. Podia aumentar o número de linhas para explicação dos casos.

          • Olha a pessoa aparecendo ou não… Posso te dizer que existem coisas que em certos momentos a gente vai querer e querer aquilo com todas as nossas forças… Mas de repente você percebe que aquilo que você tanto queria trazia consequências que você não imaginava…
            Quem não gosta de ser agradado, de receber uma gentileza… provavelmente o cara se mostrou como muitas meninas dizem… um “fofo” e isso conquistou ela… mas era como por açúcar na limonada… a primeira colher melhora um pouco o sabor, a segunda mais ainda… e a décima quinta torna a coisa indigesta…

    • Um certo alguém

      Pois é,tb acho estranho.Homem submisso demais na minha opinião ou sente muito remorso pelos erros amorosos que cometeu no passado e quer se redimir fazendo tudo de bom para a namorada atual ou realmente o cara pode estar aprontando ou até mesmo ficar de vida dupla e sendo todo mimimi com ela para não levantar suspeitas

      • Natália

        Ai ai. Para mim, é excesso de carência. É medo demais de rejeição. Veja bem: o cara faz tudo para ela. Correto? Se terminarem, ele dirá: “Vagaba, fiz tudo por você!” E é aqui o problema. Não ter opinião, não colocar limites. Porque quando o cara é assim, você não conhece o cara de verdade. Você conhece o seu próprio reflexo, como se fosse seu espelho, já que ao invés do cara ser ele mesmo, ele só tenta agradar. Vira um fantoche.

        • E no fundo um monte deseja matar a mulher, mas finge que tá tudo bem só pra nao arrumar conflito kkkk

        • Vide meu comentário acima….

      • Muitas vezes ele conviveu com uma mulher que foi muito maltratada… e a parte ruim disso é que ele associa tanto conscientemente como inconscientemente que toda atitude de macho é nociva… destrutiva…
        Por mais que o típico “bom moço” seja mais solícito e pareça mais atencioso em toda sua passividade ele tem tanta falta de inteligência emocional quanto um neandertal que trata a mulher como lixo.

  • Natália

    Cara leitora, é mais fácil ser como ele do que como você. Ele tem menos responsabilidade e, quando algo der errado, achará que não tem culpa. Mas mandar te deixou exausta, né? Para mim, esse é mais um lado da eterna guerra entre o homem ser bom ou bonzinho. Me parece que ele banca o “macho” para os outros porque é isso que a sociedade, salvo alguns, exige. Mas como já dizia uma certa filósofa: “Quando a máscara cai, descobre-se um bebê que treme”.

  • ana

    Já passei por um namoro assim. Mas durou só seis meses, e acabou por este motivo. Não é saudável tentar mudar uma pessoa que não quer mudar. Melhor a leitora mudar de namorado.

  • Jéssica

    Pelo que li nos comentários o pessoal tá confundindo homem bom com homem bobo. Eu tive um namorado que era o típico “bobo”, ela fazia tudo que eu queria e as vezes o que nem sabia que queria e isso não é legal. Chegou ao cúmulo de depois que terminamos ele continuar a fazer os milhões de regalias. Sei que pra muitas isso deve ser o paraíso mas pra mim não serve ter um relacionamento onde eu sou a parte “forte” do casal.

    • Pra ninguém… é horrível se ver assumindo frente a uma pessoa dependente, fraca , sem opinião… Na verdade ser adorado, idolatrado, cobiçado ao nível da irracionalidade é uma idéia que em primeira instância, massageia o ego de todo mundo…. Mas na prática é algo desgastante.

      • Jéssica

        Eu as vezes gostava, mas depois de pouco tempo ficou insuportável, sufocante. Você tem toda razão!

  • Seu Madruga

    Homens decididos e machos assim estão raros de achar… O tipo atual mais conhecido de homem é esse do tipo banana mesmo. Eu sou um deles, inclusive, fazer o quê…

    • É só mudar mizifio… você num se sente feliz com isso, trabalhe pela mudança.

  • Luiz Isipon

    Ele é um manginão. Tem medo de mulher e de se impor. Será assim sempre.

  • Rodrigo Silva

    Houve um tempo em que as mulheres bonitas tambem me controlavam.Digo por experiencia própria que tem maldade aí!

  • S2CupcakeS2

    Sabe leitora, eu acredito que no sentido de ser submisso, gentil, dificilmente seu namorado irá mudar, pois é o jeito dele e talvez isso tenha vindo da criação dele.

    Tenho um amigo que tem três irmãs e ele é o caçula. Vendo seu relato, vi que seu namorado se parece muito com esse amigo meu, bem submisso as mulheres, não se impõe muito também.

    Agora, em alguns aspectos, como emprestar dinheiro por exemplo, se você souber argumentar e mostrar o quanto emprestar dinheiro (dependendo da pessoa e pra qual ocasião também) pode trazer problemas no futuro, neste caso, talvez ele possa entender e mudar sim.

    • Só que ele é um submisso safadinho, c viu? Fica gente boa só com as gatas o danado! kkk

      • S2CupcakeS2

        Verdade né Lu, kkk. Bem esperto ele, rs.

  • Paulo

    pergunta como seria esse meio termo tão falado? algo do tipo segundas, quartas e
    sextas, nem atendo o telefone ja terças, quintas e sabados, o que a
    pessoa pedir vc faz

  • wesley pereira

    eu to com uma duvida tipo se o cara for assim de criação(tirando a parte dele da dinheiro e só pra mulher bonita e sim com todas) ele vai ser fadado a ser recusado pelas mulheres por não ser um ¨macho¨?que diabos e esse meio termo que vcs tanto fala pra ser.
    PS: só estou com curiosidade mesmo já que ate hj nunca tive um relacionamento isso que já to nos 20 poucos anos e tambem se alguem não me aceitar assim desse jeito e fora meu gosto por games e tecnologia rala peito quero nem saber de fica me enchendo.

  • Lola

    Bom, eu não vi essa insatisfação como tão problemática assim ao ponto de terminar com o cara. Acredito que só atrapalha mesmo se o cara for submisso sempre na cama. Porque aí tem dia que a gente quer ser dominada.

  • Stan Lewis

    O cara parece um bobo apaixonado na sua frente e na frente da sua familia ele paga de machão? É isso né? Então quer dizer que você prefere um cara que parece um bobo na frente da sua familia e paga de machão na tua frente? É dificil encontrar bons relacionamentos, mas esse tipo de cara que você não gosta tem muita mulher que anda procurando faz tempo e nunca encontrou rsrsrs. Você pode largar dele, pra que ele encontre outra que goste dele como ele é, e você encontra um cara que seja do tipo que você gosta, só não vale ficar com ele e ficar reclamando, e muito menos largar , se arrepender e voltar chorando rsrsrs. Ta certo que o cara tambem não precisava ser tão submisso assim, mas foi você que aceitou ficar com ele.

  • Pede para fazer uma inversão com ele, ou uma simples dedadinha no “tobias” dele.

    Veremos se ele é submisso a esse ponto !

    Hahahaha

  • Lisa

    Com o tempo descobri que uma coisa que não se muda é a personalidade. Se o homem é assim, assim será por longos tempos. A não ser que ele queira mudar isso. E se esforce para isso. Então, só tem duas opções você gosta dele e fica entendendo que ele é assim. Ou se for uma coisa que te incomoda muito, termine.

  • Fefa

    Eu tenho uma conhecida, cujo marido possui uma doença, síndrome de Asperger e coincide muito com a sua descrição aqui. As vezes não é nem é como a Luiza respondeu, as vezes é um problema mesmo que vai além dele. Busque mais informações a respeito.