Meu amante gravou um vídeo íntimo meu e ameaça jogar na Internet!

161

Leitora: Sou casada, mãe e dona de casa. No período em que as crianças estão na escola e meu marido no trabalho, tenho uma liberdade muito grande, entro no bate-papo UOL e marco encontros com homens casados e solteiros, todo dia saio com um para o motel. Agora estou assim: na net tem tanto homem que todo dia saio com um diferente, um de confiança até frequenta minha casa e virou “coleguinha” do meu marido, que não desconfia de nada. Com meus amantes o negócio pega fogo e eles fazem tudo que meu marido não faz, sexualmente falando. Estou ficando viciadinha e conheci outras casadas no bate-papo que se encontram na mesma situação que eu, ou seja, fazendo seus maridinhos de corno. Não me arrependo do que faço, porque é só sexo, mas tenho medo do meu marido descobrir. O dia que ele descobrir, ele vai acabar comigo. Não quero ser julgada, mas pensem bem se não é verdade, homem que não faz seu papel na cama merece chifre! Fico carente, preciso de sexo, de carinho, atenção… Meu marido nunca tem tempo, trabalha de dia e de noite, quando tem tempo para fazer sexo ele faz e me deixa satisfeita por dias, mas depois me deixa sem sexo por vários dias… Sei que faço meu marido de otário e corno e não é certo o que faço, mas eu sinto prazer nisso, é adrenalina pura!
O maior problema é que não percebi que, enquanto eu estava em ação no motel, o cara me filmava e agora ele me ameaça com esse vídeo e sou obrigada a comer na mão dele para ele não mostrar o vídeo para o meu marido, o que eu faço?

Meu amante gravou um vídeo íntimo meu e ameaça jogar na Internet!

Homem que não dá carinho e sexo merece chifre” é uma boa polêmica para a gente discutir, rs. Mas ó, esse negócio de que você trai e não se arrepende só vai durar até ele descobrir, depois que ele descobrir, você se mostrará arrependida e voltará com o rabinho entre as pernas, então pense nisso!

Eu penso assim: pior do que ser amante, é ser amante “burra”. Acho que se quer trair, no mínimo algumas precauções você tem que tomar, tipo aquelas regras básicas da amante que são:

1- Não passarás doenças para o cônjuge: ou seja, usarás camisinha.

2- Se o amante for fixo, pedir exames, mas mesmo assim continuar usando camisinha (vai que ele arruma OUTRA amante?) rsrs.

3- Não frequentarás lugares públicos

4 – Não existe amante de confiança (comeu manga verde com sal pra levar um dos amantes pra sua casa?)

5- Não deixarás ser filmada, nem fotografada.

Agora que você já burlou alguma das regras e se deu mal, especialmente na última, eu no seu lugar tentaria fazer algumas mudanças.

O amante que está te ameaçando sabe onde você mora? Espero que não, mas se souber, fica como mais uma dica para a sua próxima aventura: não falarás onde mora, rsrs. Mas enfim, se ele já sabe, não tem nenhuma chance de você se mudar de casa? Sei que não é algo fácil, muito menos que se faz de um dia pro outro, porém, fica como um preço bastante caro a se pagar e que fica de lição para você se tocar que, por mais que você ache trair algo excitante, você tem que ser mais esperta ou então terá que se esforçar em triplo pra tentar limpar a caca feita, tipo ter que se ferrar pra se mudar de casa kkkk.

Não sei com o que ele te ameaça, mas ameaça é sempre ameaça, né? Então, fora tentar mudar de casa, assim que possível mude também o número de telefone. Só espero que você não tenha falado onde seu marido trabalha ou algo do tipo, porque aí sim você está lascada kkkk. Converse também com o “ameaçador” tentando usar os pontos fracos dele. Sei que essa dica não é bonita e parece coisa de primário, mas agora que você entrou em guerra, você tem que se proteger: usando verdades e com cautela, mas tem que se proteger.

Ele tem religião? Se sim, fale que Deus não vai gostar dessa atitude baixa dele, o que não deixa de ser verdade! E ele tem mulher? Ou algum outro podre que você sabe? Se sim, deixe claro que você também sabe coisas sobre ele: que ele é humano e erra igual a você. E aí você chega na parte mais importante de todas:

Você acha que ele é perigoso? Acredita que corre risco de vida, ameaças mais sérias, bem como ser agredida ou algo do tipo? Se sim, aí minha amiga, eu faria até um aviso na polícia! Não sei se é crime ter amante (é Natália? rsrs), mas se não for, eu até falaria pro delegado que estou com um amante e ele tá me ameaçando. Tudo bem que dá um pouco de vergonha, mas antes isso do que morrer rsrs. Ou seja, pior do que seu marido descobrir, é colocar a sua vida ou a sua integridade física em risco. Se cuidar será a sua prioridade, ok?

No mais, comece a se achar menos esperta do que você realmente é. Uma coisa que muito amante faz e acaba se ferrando é se achar acima da carne seca, se achar o ser mais esperto de todos, que nunca será descoberto e que o “corno” vai morrer “manso”. Não se iluda. Parta do pressuposto que TODO MUNDO é esperto e que bobo é quem pensa que o outro é bobo. Isso te fará tomar mais medidas de segurança, bem como te levará a refletir mais para fazer menos besteira da próxima. Se julgue esperta, mas pense que a pessoa que está contigo também é esperta. Não menospreze a inteligência alheia que você se encrencará menos.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.