Meu marido sai com homens e não dá a mínima para mim e para nossa filha

88

Leitora: Olá, tenho 20 anos, me casei com 17 anos com o homem que eu considerava perfeito, só que com o passar do tempo o amor dele por mim foi diminuindo. Quando tínhamos um ano de casados fiquei sabendo que ele e o ex-cunhado dele se pegavam no passado e recentemente um amigo da família me contou que meu esposo tinha um caso com um cara onde ele trabalhava quando era mais novo. Hoje, com 3 anos de casados, somos muito distantes, ele trabalha fora e vem pra casa só nos finais de semana, não se importa comigo e com nossa filha, sempre me viro sozinha. Para se ter uma ideia do descuido dele, quando ganhei neném ele não quis pegar licença paternidade, só me visitou no dia do nascimento da bebê e voltou pro trabalho. Me sinto sozinha, sem amor, sem zelo. Já falei com ele sobre isso e ele disse que ia mudar, mas não mudou. Tenho vontade de me separar, pois sofro muito, mas falta coragem pois gosto muito dele. O que você acha que eu deveria fazer?

Meu marido sai com homens e não dá a mínima para mim e para nossa filha

Amiga, acho que você só não quer perceber o óbvio: seu marido é gay e, ao que tudo indica, só se casou com uma mulher para poder dar um feedback social e continuar às escondidas saindo com outros homens, sem que ninguém suspeite que ele é gay. Afinal de contas: ele teria uma mulher e uma filha, em uma típica família tradicional.

Sinceramente? Quem tem que mudar é você e aí, se ele também quiser mudar em consequência disso, ótimo. O que mais falta para você se dar conta de que ele gosta de outra fruta e que o problema não é contigo? Pelo menos não no ponto de vista sexual, visto que ele nasceu assim, vai morrer assim e não tem nada a ver com sua capacidade ou incapacidade como mulher.

O que tem a ver com você é apenas a sua falta de atitude em não conseguir largar um homem que não dá a mínima para você: não é um bom pai, não é um bom marido, não gosta da fruta, o que mais falta para você se decidir?

Acredito que o que você está fazendo é ruim para ambos: para você, que fica sem provar o sabor de ser amada por um homem heterossexual e que vai gostar de você e da sua pepequinha, e para ele, por acabar sendo motivado a nunca sair definitivamente do armário.

Por desencargo de consciência e para você não fazer nada que possa se arrepender no futuro, converse seriamente com ele a respeito da orientação sexual – sem discriminar, mas tão somente ajudando-o a se encontrar, enquanto ao mesmo tempo isso te ajudará a tomar um rumo na vida. Eu também poderia levantar a hipótese dele ser bissexual, mas nesse seu caso em específico, não importa muito: o que importa é que ele não está nem aí para você, e isso independe dele ser total flex ou semi flex.

O mais importante é ter a certeza de que, permanecendo ou não casados, não dá para viver com os dois se fazendo de desentendidos, né? Conversem que será melhor para ambos. E se vocês continuarem juntos, pelo menos será com cada um sabendo muito bem onde está pisando.

Se vocês decidirem terminar, lembre-se todos os dias de que você ainda é jovem minha amiga, ainda vai ter muito homem lindo, maravilhoso, cavalheiro, que te amará e te comerá gostoso por aí. Só que para arrumar um homem que te dê valor, você tem que se dar valor também. Se não, você só vai arrumar problema atrás de problema: temos e vivemos o reflexo do que procuramos, nunca se esqueça disso.

Assista esse vídeo com uma dica para esquecer alguém, ele te será útil.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Wana

    Não entendi, você está nos dizendo que ele é ela, talvez moça donzela ?

  • Carlos

    Prezada Perguntadora,
    caso vc tenha preguiça de ler, te dou a versão rápida.
    Providencie a separação.
    No tempo livre e solitária, tente descobrir como você não percebeu a homossexualidade do seu futuro ex. É uma situação muito comum. Após, parta pra outra.

    • Wana

      Será que com 3 anos de casada, ela não entendeu que todas as desculpas dele de cansado eram por outro motivo, não o de muito trabalhar, e sim por querer sentar. Tadinha da moça, cansadinha.

      • Um certo alguém

        “e sim por querer sentar” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Desculpem,o assunto é serio mas nao aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Hamilton

          Pô minha amiga. Mas 3 anos sem dar uma bicada é muito tempo.

    • Mika

      Não seja tão carrancudo com a moça, cara de pedra… Dê-lhe um desconto!
      Com 17 anos ela estava procurando um príncipe. Como ela poderia reconhecer um homossexual enrustido? Não é tão fácil assim descobrir. Até mulheres mais velhas se enganam, porque alguns são muito bons em camuflar…

      • Um certo alguém

        Grande verdade!Alguns passam aaaanooooosss se escondendo!Olha só o Ricky Martin,depois de maduro foi q veio se assumir :p

  • Monalisa

    Esse negócio de bissexual é quando a pessoa quer se dar bem dos dois lados quando lhe convier. Não acredito em bissexualidade, ou é gay, ou está com medo de assumir e se diz bissexual. Se seu marido ficou com homem, é gay e pronto. Não tem essa de “ah foi só uma vez”. Separe por que não tem futuro, mesmo se ele fosse um pai presente e um marido presente, não poderia te satisfazer, já que não é a natureza dele. Aproveite que é nova , separe e vá viver sua vida. Não esqueça de exigir pensão, e todos os seus direitos.. ^^

    • Wana

      Nunca ouvi falar de viado arrependido. Começou, acho pouco provável que um dia pare de dar, fornecer, emprestar, ou o nome que quiserem dar.

      • Monalisa

        Também acho. Assume logo e vai ser feliz. Bissexual é meu ovo! rsrs Nada contra gays, meus melhores amigos são gays, mas são sinceros com eles mesmos, e não ficam com essa fachada de gay inrrustido para parecer “homem de família”. Alias, odeio esse povo que faz isso. Tanto héteros que se dizem homens de bem mas traem a esposa, quanto gays que se escondem em um casamento para manter as aparências.

        • Lola

          então vocês ignoram até a escala kinsey?? kkkk

          • Monalisa

            eu ignoro… kkk ou é ou não é. para mim não tem meio termo.. rs

          • Paulo

            essa estoria de bi pra mulher pode ser pois ja vi algumas meninas na fase lesbica, agora pra cara não sei se tem isso não, tipo imagina q vc tem um suco gostoso e veneno pra tomar ambos tem o mesmo gosto e aspecto pra que vc tomaria o veneno?
            tipo se o cara é homo blz, mas se sente atraçao por mulher pra que suportar a pressao e o preconceito da sociedade pelo mesmo prazer com um homem?
            obs: nao sei muito sobre sexualidade isso é somente uma suposiçao!

          • Monalisa

            kkk eu tenho umas colegas “lesbicas” até encontrar um cara rico e virar “bissexual” por conveniência. Fala sério, ou é uma coisa ou outra. A pessoa pode até estar confusa até se assumir homossexual e tals, mas esse meio termo bissexual não acredito nem um pouco!

          • Paulo

            então é que menina ja tem mais contato uma com as outras tipo durmir junto, tomar banho e ficar se pegando, disso ae pra começar com umas brincadeiras e facil ae fala que é lesbica, agora homem, nao rola esse tipo de coisa, homem pra ficar com coisas com outro homem é pq gosta e ta no armario ainda

          • Monalisa

            Desculpe se minha visão é tão conservadora, mas meninas tomando banho junto e se pegando? P.U.T.A.R.I.A. Se elas forem lésbicas mesmo, ok. É um casal como qualquer outro. Mas “amigas” “brincarem dessa forma, cara.. estranho hein…

          • Paulo

            se vc fazer intercambio evite republica de garotas kkkkkkkk
            Se pegando é fisicamente, naos se beijando, tipo nunca viu ficar pegando no peito da outra esse tipo de coisa, tem umas que exageram com as brincadeiras, mas o que disse foi que é fase todas elas saiam com caras tambem, agora homem pelo menos os que eu morei era parceirao mas cada um no seu espaço rsrs, tinha um amigo gay mas comigo ele não fazia nem piada relacionada, fora que se ele não falasse ninguem ia saber ja que o cara era bem de boa e nao do tipo vera verao!

          • Monalisa

            Vou evitar sim.. =/ Na facul ficavam com essas brincadeiras bestas de pegar no peito e na bunda, Mas não faziam comigo por que eu apelava. Respeito please, se você deixa todo mundo homem e mulher pegar no seu corpo não quer dizer que eu queira também. Sabe que fui chamada de vovozinha por esse meu pensamento tão cafona e ultrapassado. mas fazer o que né, sou assim.

          • Paulo

            nao era todo mundo era só as amigas da casa, homem nem podia entrar lá, mas te entendo sou conservador no caso dos homens, quando ficam bebados e começam com viadagem entao nao posso te recriminar por não aceitar entre as garotas

            mas eu curtia elas uma foi a primeira garota que eu fiquei e a outra era tipo um brother, essa segunda era a cafajeste versao mulher q comentei uma vez

          • Caraca, eu lembro dessa época. Ri muito aqui Mona kkkkkkkkkkkkk

            eu levava – e levo – na palhaçada, mas realmente , pensando por esse seu lado, faz sentido tb!

          • um certo alguém

            Eca,acho estranho geral!Eu mesma sou hetero 100%,nunca beijei uma mulher e outras coisas nem pensar,meu negócio é homem e com H maiusculo kkkkkkkkkkkk!!!!

            Mas tenho uma grande amiga q confessou ter se pegado bem intenso com a prima quando era adolescente,hoje ela é casada e tem filhos,imagina a cara de bunda das duas quando se veem nas festinhas de família hein?hahhahahhahah

          • Hamilton

            Caramba… que requisito estranho. Ah… vou encontrar um cara endinheirado $$$$ e me tranformo numa “bunecássa”. Mas tem que tentar entender… pois aquele personagem do desenho chamado de Riquinho já é bem vira casaca para este lado. Coisas da vida né???

          • Monalisa

            Fase lésbica? Que ridículo essa… substitua isso por “fase de sou moderninha”.
            Note que o bissexual sempre tende para o lado homossexual! Então é uma palavra que usam para não serem tão esculachados como os homo, na minha opinião. Ou para desculpe a palavra “putaria” mesmo, se “promover”.

          • Lola

            Paulo, não é o mesmo prazer!! O que um homem dá pra outro homem, uma mulher não pode dar!! É fisicamente impossível…hahaha

          • Paulo

            tava pensando só no ativo no caso, kkkkkkkkk
            de qualquer forma se alem de curtir homem ainda é passivo, mulher é superfulo pra esse cara, nem da pra usar a desculpa dos caminhoneiros q dizem q pegam traveco mulher nao faz anal

          • Hamilton

            Com alguns brinquedinhos talvez… sabe de nada inocente!

          • Um certo alguém

            Escala muito teórica com prática falha kkkkkkk!

          • Eu acho que só eu que acredito em bi aqui kkkkkkkkkkkkkkk

          • Juliana Pires

            Também acredito Luiza! Há mais de 10 anos

      • Hamilton

        kkkkkkkkkk… viado arrependido! Essa foi boa…

    • Um certo alguém

      Ela é jovem e com certeza aparecerá zilhões de oportunidades de arrumar um amor hetero legítimo

    • Juliana Pires

      Bissexualidade existe sim! Eu sou bissexual e meu marido também, mas nesse caso ambos somos entendidos um com o outro e não há espaço pra mentiras. Eu simplesmente nasci assim e por mais que eu tentasse não consigo abrir mão de nenhum dos dois (homem e mulher). Não é uma questão de não querer se assumir, pq nunca tive problemas com isso. Enfim, amiga aí da pergunta. Conversem, seja sincera e se ver que acabou, acabou! Senão gata, tentem um relacionamento aberto, pra mim funciona super bem!

      • Wana

        Concordo com a Mona, se você transa com mulher você é lésbica, pode até transar com homem também, mas continua lésbica. E seu marido se der o fiofó é viado, pode transar com mulher, mas continua viado.
        Esse papo de Bi é pra enganar trouxa, ou a si próprio/a, querer se enganar, fingir que é tolinho/a.

  • Mika

    Leitora,
    Leve seu marido a uma daquelas igrejas evangélicas que prometem a “cura gay”. Dizem que eles fazem verdadeiros “milagres”. O sujeito dorme Biba e acorda Macho!
    Se isso não funcionar, você tem duas opções: Ou aceita que ele durma mais dentro do armário do que na sua cama, com risco de ele não querer mais sair de lá… ou tranque-o lá dentro e contrate uma transportadora pra levá-lo de volta pra casa dos pais. Se optar pela segunda alternativa, certifique-se de que o próximo armário que comprar venha sem espaço suficiente pra caber um veado lá dentro.
    Boa sorte!

    • Wana

      Acho que seria melhor uma estante, pois o mais importante nelas é a falta de portas. Aí as Moças Donzelas e Cansadas não teriam como se esconder.

      • Lola

        donzela? De donzela essa fanta não tem nada!!!

        • Wana

          É que eu sou educadinho e não falo palavras feias.

    • Hahahahahaha !!! Saudades desses comentários ! o/

  • Deb

    Ahm… se ele saisse com mulheres e não com homens, seria diferente? O.o

    Se ele faz isso, porque não se divorcia? É essa a opção e você já sabe disso!

  • Lola

    Seu marido já saiu de nárnia há muito tempo, colega. Pense no melhor para sua filha e tome coragem para se separar pois ele não vai mudar.

    • “Seu marido já saiu de nárnia há muito tempo, colega”

      Ha, ha, ha… Morri com essa!!

    • Hamilton

      Ah mudar ele muda… mas de sexo. Uma cirurgia para tirar a tromba de elefante ou miserinha propriamente dita.

  • Um certo alguém

    Caramba,parece a história daquela novela da globo q terminou 😡 A mulher era louca pelo marido e ele aplicava nos homens,sem condições de felicidade uma história dessas!

    • Eu tenho um amigo gay que fala que todo homem é gay, que se for tentado sempre cede. Ele disse que nunca deu em cima de um cara e ele não cedeu, ai eu falei “mas vc deve ter investido pq achou que tinha chance, pq já sentiu um clima, não do nada”, né?

      só sei que sai de lá me borrando pensando que o mundo tava perdido pra mim kkkkkkkkk

      • Mika

        Tive a mesma sensação quando fiz uma viagem há alguns meses com um amigo gay. Tá certo que o cara é bicha velha e conhece todos os truques, mas não teve um “macho” (pelo menos na aparência) que não tivesse deixado telefone, e-mail ou cartão com ele quando ele jogou a conversa. O papo dele flui gostoso e variado, é um homem culto, viajado, inteligente, divertido e bastante comunicativo. Eu ficava admirada, porque ele podia jogar a rede numa poça d’água e ainda tirava peixe de lá… rs. Não perdoava nada, nem ninguém. Garçom, taxista, turista, um estudante de medicina… dos que agora me lembro, mas teve mais. Todos eles encontrados ao acaso, na rua, num café ou supermercado.
        Amiga, voltei dessa viagem triste, com a mesma “certeza” que esse seu amigo: Ou foi, ou é, ou será! Afffffffffff.

        • Jéssica

          Tem um amigão meu que é gay e depois de um tempo de convívio com ele tava pensando exatamente isso. É surreal a facilidade dele em se envolver com outros homens, consegue telefones, contatos do facebook, beija vários nas festa (e nem é em baladas gays), se interessa por héteros e insiste até que vai. Enfim, aquele velho ditado “água mole pedra dura tanto bate até que fura”.

          • Paulo

            sei nao hein, esses heteros não eram bem hetero no caso, por mais que o cara seja legal isso não deveria se desenvolver em algo sexual, pegar contato é de boa, mas dai se investir em alguma coisa toma um corte sinistro
            mas gay conhece os seus, logo ele mira certo, vc teria o mesmo efeito sobre os heteros

          • Mika

            Paulo, só pra constar…
            Que diferença faz pra nós, mulheres, que um gay conheça ou não os seus? Ele fareja um pseudo-macho a quilômetros de distância. Nós mulheres é que não temos esse faro. E o que nos preocupa é que os mesmos homens que eles “pegam” tão facilmente, pagam de heteros autênticos para a Sociedade, casam-se, têm filhos, fazem pose de macho perante os amigos, e muitas vezes com fama de “pegadores”. E de repente, neste blog, três mulheres de cidades e Estados diferentes trazem à luz informações muito parecidas. Será mera coincidência? Ou o número de machos “Zero” segundo a Escala Kinsey (só pra prestigiar nossa amiga Lola que a trouxe à baila… rs) é muito menor do que se pensava? E cidadãos “de bem”, que orgulhosamente se intitulam heterossexuais estariam em posição um pouco acima nessa Escala… talvez 1, 2, 3, 4…?
            Tá aí uma coisa que venho pensando já há algum tempo: Esse poço da sexualidade masculina deve ser bem mais fundo e lamacento do que parece… rsrs.
            Haja armário!

          • Paulo

            nem vou dar o trabalho de defender, pode reparar juntou muito homem e bebida, começam as “brincadeiras” é passar a mão no outro e senta no colo e por ae vai, pode morrer de falar q ta brincando pra mim quem fica com graça com homem tem passaporte de narnia.
            bom da minha parte eu to de boa, apesar de não beber cerveja, nao ser fa de futebol e nao comer as pessoas com os olhos nao tem agua no multiverso pra furar essa pedra rrsrsr

          • Hamilton

            Bicho… se eu já vejo que o papo está ficando esquisito falo que vou comprar pão, em ônibus e avião peço desculpas dizendo que estou cansado para dormir… tô fora. Nada contra, mas gosto não se discute.

          • Jéssica

            Tomara que seja isso mesmo, apenas um radar que mira nos “certos” já, aqueles que são e aqueles que não sabem ainda que são, também não quero acreditar que “todos” os homens são gays.

          • Hamilton

            É ruim hein, furar que nada! Tá louca mulher?? Já veio a outra no início do blog falando que se um homem encontrar um cara com dinheiro, o cara tem que se transformar em uma bicha má. E pra mim se os outros caras quiserem virar bunecas, boa sorte, sobra mais e há menos concorrência.

          • Jéssica

            Calma, não afirmei que é assim, só citei um amigo como exemplo ao que a Mika disse, de toda forma eu fico é feliz de saber que vc não é assim, sinal de esperança pra mim e pra outras mulheres solteiras por aí.

          • Genteee, te faço a mesma pergunta q fiz pra Mi! kkk

        • Carlos

          Tive um tempo que viajei bastante a trabalho, e peixe fora d´água atrai bastante a cobiça dos mais variados tipos de pescadores, mas sou um peixe espada, então serrei as redes e continuei nadando no meu ritmo.

          • Uma esperança para o mundo das mulheres kkkkkkkkk

        • E eu to triste agoraaaa!!!!!!!!!!!!!!!

          mas será que não trocavam tel só de amizade tbm? Sei la, vai q ele falava q ia ajudar na cidade, sei la kkkkkkkkkkkkkkkkk

          e outra, sera q ele nao tinha um faro e não ia já nos certos? Pq por mais que alguns gays não tenham jeito, se for velhaco q nem seu amigo no meio acho que ele repararia tb! Ou ele acredita que todos os homens são gays?

          Mil perguntas kkkk

          • Mika

            Lu,
            Esse meu amigo nunca disse que todos os homens são gays. Com certeza ele já deve ter levado muito toco. Ele não é afeminado, não tem trejeitos e veste-se como homem. A comunicação entre eles é discreta e puramente visual, por isso nós mulheres nunca percebemos. É semelhante à caça feminina. Você nunca percebeu uma lésbica te olhando?
            Uma coisa que poucas pessoas se dão conta é que gay não procura outro gay pra transar, eles farejam os machos, ou seja, os héteros que jamais assumiriam que provam dessa fruta vez ou outra, e dos quais as mulheres jamais suspeitam. Esses são os verdadeiros escondidos no armário, porque, com certeza, nunca confessariam isso a ninguém, nem mesmo em brincadeira de bêbado em boteco.
            A meu ver, o problema não é se eles já vão direto nos pares (com certeza isso ocorre), mas a facilidade com que encontram esses homens por aí. Faz-me acreditar que o número de “adeptos” é muuuuito maior do que se pensa.
            Sobre trocar fone e email só na amizade, amiga, eu sei o que eu vi… rs

          • Oremos Mika pq o negócio tá ficando feio kkkkkkkk

          • Jéssica

            Luiza, é igual a Mika falou, se eles vão nos certos fazem isso com muita facilidade. Meu amigo também não é afeminado, se veste e se porta como homem e também paquera com olhar, já vi ele paquerar caras em uma mesa cheia de homem num restaurante e depois pedir pra garçonete deixar o número do telefone e o cara ligar depois. Ele já ficou com homens em festa e depois procurando no facebook descobrir que ele tinha namorada. Também acho que tem muuuuuitos ainda dentro do armário, pq me recuso a pensar que todos homens são gays.

          • Sim, ainda preciso ser mãe gente, please! UIHAIUHAIUAH

          • Jéssica

            que dó kkkkkkkkkk

      • Carlos

        Se todo homem é gay, seriam as mulheres diferentes? Ou seria uma variação do “Quem gosta de homem é homem, mulher gosta de dinheiro”?
        Na realidade, é muito comum vc ouvir daqueles que gostam de algo fora do socialmente aceitável, dizer ” Todo mundo é.., quem nega é mentiroso ou hipócrita”. Não é assim nas: “Mulher só sente prazer com pau grande”, “Todo mundo quer transar com vários”, “Todo mundo é infiel” e por aí vai…
        Realmente o mundo que se vê com os olhos não é o mesmo que existe de fato, mas não se desespere, tem pra todos os gostos.

        • “Na realidade, é muito comum vc ouvir daqueles que gostam de algo fora do socialmente aceitável, dizer ” Todo mundo é.., quem nega é mentiroso ou hipócrita”. É assim nas: “Mulher só sente prazer com pau grande”, “Todo mundo quer transar com vários”, “Todo mundo é infiel” e por aí vai…”
          Clap clap Carlos!! Vc disse tudo que eu penso. Sem mais…..

        • um certo alguém

          Demais esse ponto de vista,tirei o chapeu

      • Kinkas

        Ja levei investidas gays e nunca cedi. Espero morrer invicto kkkkk

        • Não te achei muito seguro com esse “espero” kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            Também achei… parece pouco convicto… kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Kinkas

            Ninguem sabe o dia de amanhã né? kkkkkkk

            Mas to brincando. Antes de cortar pro lado errado eu viro eunuco.

            E esse tal relatório Kinsey que mencionaram é uma das fraudes mais cabeludas da história da ciência. O camarada entrevista um bando de estupradores, pedófilos e gigolôs e conclui que a população masculina americana em GERAL é pervertida. Exemplo mais claro de confirmation bias não há. Ele já tinha a conclusão dele pronta antes do estudo, e depois apenas buscou informações que a corroborassem. Se isso é ciência, o Tiririca é bonito.

          • Ufa! kkk

      • Hamilton

        “Eu tenho um amigo gay que fala que todo homem é gay, que se for tentado sempre cede.”

        Se eu for cego, surdo e mudo, talvez o plano falhe. Já teve a Monalisa falando que se aparecer um cara com dinheiro o machão vira gay na hora. É muita doideira mesmo. kkkkkkkkkk…

    • Hamilton

      Felicidade eterna express.

  • San

    Separe-se o quanto antes, vi de perto essa situação, vivi a mesma situação, mas não no lugar de esposa, mas no lugar de filha. Minha família tem esse mesmo problema. E meu pai sempre dizia que ia mudar, todas as vezes que minha mãe falava de separação, mas isso nunca aconteceu, ele nunca mudou, ele nunca nos amou, ou se importou com nós os filhos dele. Quando meu irmão caçula nasceu, ele nem estava presente no hospital e também não quis tirar licença a maternidade. É simples, ele se casou a penas para manter às aparências diante a sociedade. Ele é gay , e só esta te usando, para mostrar a parentes e familiares que é homem, bom no caso do meu pai é assim. Hoje ele tem quase 60 anos. E minha mãe coitada. Agora que quer pedir separação, pois não aguenta mais tanto sofrimento. Pare de se enganar a si mesmo, ele não te ama e nunca amará. Pense em sua filha em primeiro lugar. Isso afetou muito a mim e meus irmãos.Espero que ainda de tempo de você ser feliz. Não caia no mesmo erro que minha mãe.

    • =( obrigada pelo relato

    • Mika

      San,
      Gostaria de fazer um comentário sobre seu relato. Não conheço sua história, mas imagino o quanto deve ser complicado pra um filho entender as razões do comportamento dos pais. Fora a vergonha e o medo de que os amigos descubram. Concordo com você que sua mãe deveria ter se separado dele logo no início. Teria poupado muito sofrimento a todos. Entretanto, quero dizer que não acredito realmente que seu pai não ame os filhos, ou mesmo que não ame sua mãe. Existem muitas maneiras de amar e nenhuma é menos importante que a outra. São apenas diferentes. Seu pai pode não amar a sua mãe como um homem ama uma mulher, mas pode haver um amor fraternal e algum companheirismo que não existe nos relacionamentos com sexo. Acho que se ele não amasse a família já teria ido embora há muito tempo. Outra coisa que senti em seu texto foi uma certa mágoa ainda não resolvida. Para o seu próprio bem, aconselho-a a trabalhar esse sentimento, seja conversando francamente com seu pai, seja fazendo terapia, ou lendo bastante sobre relacionamentos entre pais e filhos, fazendo meditação, ou mesmo orar pedindo pra perdoá-lo… Tente entender o porquê de o seu pai agir assim. E lembre-se que paternidade não tem nada a ver com orientação sexual. Conheço um homossexual com filho que é muito amoroso com ele, e mais ainda com os netos.
      Peço desculpas pela intromissão e se interpretei erroneamente o que você escreveu. Minha intenção foi apenas de ajudar.
      Felicidades!

  • Blackthorne

    Começa a fazer fio terra na donzela, realize aquela fantasia sua de um mènage, etc. Tenho certeza de que seu “homem” vai parar mais em casa…kkkkk

    • Ha, ha, ha… Teu comentário fez me lembrar de um Forró antigo em que a mulher sugere fazer “fio terra”. Só que o cara da música diz que não quer não.

    • Blackthorne da Blizzard???

      • Blackthorne

        Nop! Apesar de ser um bom jogo oldschool, o nick veio do livro Xogum, de James Clavell 😀

        • Vc é apreciador de cultura oriental?? Pratica arte marcial ou algo assim???

          • Blackthorne

            Apreciador! Minha fase de artes marciais já ficaram para trás há muuuito tempo!

  • Fábio Campos

    sinceramente sou Gay
    e se tem uma coisa que ODEIO com todas as forças é Homem enrustido se casar com mulher e ficar pegando outros homens por trás, se pudesse desmascarava da pior maneira cada um deles.
    e outra TBM não acredito nessa balela de Bissexualidade , ou você É gay ou você NÃO É.
    Isso é historinha usada só pra pagar de Macho diante das pessoas.

  • veritas

    parece um caso de floripa que conheço…

  • Rodrigo Silva

    Gente! Coitada da moça.O mundo realmente tá assustador.Estou me referindo a ele ter casado e ter tido uma filha com ela e agora faz uma dessas?! Sera que ele nunca parou pra pensar?! Por que não viveu a vida dele sem envolver ninguem?! Só ela pode resolver essa situação.

    • Hamilton

      Rodrigo, na verdade ele fez isso pois está preocupado em manter as aparências, justamente pelo que comentaram. Mas hoje as coisas neste sentido estão um pouco mais democráticas, mas antigamente (20 a 30 anos atrás) quem era gay sofria com o racismo pesado. Era difícil para estas pessoas suportarem a pressão da sociedade e a família. Também vejo muitos casamentos e relações desta forma, só de aparência. Já ouvi até de casos de pessoas antigamente que se suicidavam, por não saber como lidar com isso, isto é assumir ser gay ou lésbica. Na verdade as famílias deles também não tinham experiência para lidar com estas situações como hoje. O que colocava a pessoa seja gay e lésbica em uma situação muito ruim, levando-as a depressão, drogas e outros caminhos.

      • Rodrigo Silva

        Mas eu não estava me referindo a sexualidade dele. E sim na mentira.

        • Hamilton

          Pô Rodrigo, só se o figura é enrolão mesmo, mas 3 anos é muito tempo de enrolação. A figura não sabe o que vai fazer neste caso.

          • Rodrigo Silva

            Mas voce enganar uma mulher durante esse tempo ainda ter uma criança com ela…