Não consigo chegar ao orgasmo (gozar): será que tenho algum problema?

119

Leitora: Boa tarde pessoal! Tenho 20 anos e infelizmente não consigo chegar ao orgasmo. Sempre chego bem perto, mas quando estou a ponto de gozar, não consigo continuar, é como se eu sentisse um prazer insuportável que me impede de continuar (devido à sensibilidade que fica). O problema não tem nada a ver com lubrificação ou excitação, por isso me sinto perdida, sem saber o que fazer ou com que conversar. Gostaria muito da ajuda de vocês, já que esse problema está começando a refletir na minha vida sexual (atualmente não sinto mais tanta vontade de ter sexo com meu namorado), afinal, sem conseguir gozar o sexo já não tem tanta graça, né?

Não consigo gozar!!!

“Um prazer insuportável que me impede de continuar devido à sensibilidade que fica”.

Boas notícias pra você: acho que você já gozou e não está sabendo, heim kkkk. Se você sentiu esse prazer e depois “relaxou”, provavelmente você já gozou. Parece meio absurdo o que vou dizer, mas já aconteceu comigo e acho que está acontecendo com você também. Quando eu gozei pela primeira vez, eu pensei que nem você, que era algo meio “prazer insuportável” e que “parecia que eu ia mijar” (essa segunda parte não sei se acontece com você também, mas rolou comigo kkkk) e aí depois, com o tempo, descobri que isso é gozar! Ufa!! É claro que a sensação do orgasmo é diferente de uma mulher para outra, mas no seu caso acho que se parece com a minha 😉

Outra coisa que me bloqueava também e que acontece com muitas mulheres é a “vontade de gritar”, que muitas vezes deixa a gente com vergonha e pensando que está acontecendo algo errado. E aí o que a gente faz? Paramos tudo pensando que o certo é ser “mais silenciosa”, que nem muitas mulheres!!! Até porque culturalmente associamos muito o “grito” com a questão da “dor”, ai já viu né…. Como disse, é claro que nem toda mulher sente essa vontade, mas se sentir, grite que irá te ajudar a liberar tudo, inclusive os seus medos (só se certifique de que não tenha ninguém em casa kkk).

Como a sensação do orgasmo é desconhecida para você, é comum pensar que é só ver estrelinhas e sentir apenas sensações totalmente agradáveis ao corpo, como uma verdadeira ida ao céu e encontrar Jesus rsrs – enquanto na verdade isso é apenas uma meia verdade: como não estamos acostumadas a sentir sensações que até então nos eram estranhas, algumas mulheres acabam confundindo isso com algo negativo e parando.

Eu penso assim: tá doendo? Tá sem lubrificação? Tá sem tesão? Procure um médico. Não tem nada disso? Continue e veja no que vai dar. Tenho quase certeza que dará em coisa boa. Lembre-se também que o orgasmo não é nada “extraordinário” no sentido de ser duradouro etc. Pelo menos comigo ele dura apenas segundos e acabou – pelo menos até o próximo round, rsrs.

Se mesmo depois de tentar as dicas você achar que não deu em nada, procure um médico para que ele te peça exames hormonais, entre outros. Mas acho que você está para lá de saudável e precisa apenas de descobrir mais sobre o seu corpo. Relaxe e liberte sua mente de tantos medos que será sucesso!  E para garantir, leia essas dicas mais pontuais para chegar ao orgasmo.

Boa sorte!

 Já assistiu? 8 Curiosidades sobre o orgasmo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Será que só mulher vai poder opiniar nesse post?

    Será que alguém já passou pelo oq eu passei de não saber qd tinha acontecido? Ou só eu que era tonga mesmo e não sabia oq era orgasmo direito? kkkkk

    • Luciana

      Oi, Lu! Eu super me identifiquei com seu relato. Também acho que ela já gozou e não percebeu. “Prazer insuportável seguido por sensibilidade”, mais conhecido como orgasmo, rs. Eu particularmente fico mega sensível depois de gozar, mas a sensibilidade é somente no clitóris, lá dentro da pepeka pode continuar que logo mais eu chego lá outra vez, rs.

      • Obrigada! Gostei de ter escrito esse post, assim tirei um monte de dúvida que eu tinha, tipo se só eu que tinha isso kkkkkkkkk

        Só acho que esse post está muito íntimo pros meninos lerem

        de brinks!

      • Elisa

        Aaaaa fazer as preliminares, ser chupada, Acariciada, ter varios …. prazeres antes de ser penetrada vai lhe fazer muuuuito Bem viu, Beijos Linda.
        Elisa.Cdzinha…..

    • IGnacio Alves

      Fiquei sabendo que o prazer do gozo feminino realmente se parece com o do xixi. Por isso a meninas travam e não soltam a sensação , achando que vão fazer xixi em cima do companheiro.

      • É um xixi que sai por outro lado, só que não é xixi kkkk

        • IGnacio Alves

          Um xixi que sai por outro lado ? Essa explicação ainda não tinha ouvido Luiza . kkkkk

          • Mas é o mais próximo que faria um homem entender oq é kkkkk

          • Morales Silva

            Fiquei curioso. 🙂

            Pode contar no ouvido do leão aqui, ele é animal. kkkkkk

          • IGnacio Alves

            kkkkkkkkk Ta ok. Mas pra mim , fazer uma mulher sentir orgasmo é muito bom. Acho que é uma prova da minha masculinidade .

      • Anonima

        Sinto vontade de fazer xixi e é uma coisa bem louca por que quando comecei a sentir isso pensei que iria fazer xixi, mais depois de ler sobre o caso , quando estou perto de gozar sinto uma sensação incrível , uma vontade louca de gritar sem contar que é uma sensação ótima tem nem como explicar kkkk bjos ‘

        • ou seja, vc chegou ao orgasmo e é “só isso aí” mesmo kkk beijão!

        • IGnacio Alves

          Pois é , passei isso no meu ultimo relacionamento . Ela ficava com uma cara estranha , fazendo força ai perguntei o que era ,ela falava ” to com tanto tesão que to com vontade de fazer xixi “. Sai muita coisa ,igual nos filmes mesmo . Foi uma experiência nova. É prazeroso fazer a parceira sentir isso . Só foda quando é levou novinho kkkkkkk

        • IGnacio Alves

          Passei por isso no meu ultimo relacionamento . Ela fazia uma força com uma cara estranha perguntei o que era ela falava que era vontade de fazer xixi. Realmente sai bastante liquido , foi uma experiência nova. É prazeroso fazer a parceira sentir algo assim . A parte ruim é quando acabo de colocar o lençol kkkkkk

    • Gaia

      Tb me identifiquei com o seu relato! Tirando a parte do grito rsrsrs (pq sou muito silenciosa nessa hora).

    • Isabella Bullo

      Lu, eu sou nova, 19 aninhos rs mas sou casada há dois anos, e só sentir esse prazer duas vezes na minha vida e isso era quando eu estava solteira, de 10000… vezes que masturbei só sentir duas vezes, e não consigo mais gozar, lembro muito bem como me sentir, é muito prazeroso faço de tudo mas não consigo, por que? o que devo fazer?

  • Suhh

    Eu! kkkkkk, meu namoraado deu uma risadinha e me explicou mas depois corri para a net para saber mais, achava que o meu tinha que ser igual o do homem e sair horrores e não é bem assim e olha que sou mais velha que a leitora! kkkkkk

    • Bianca

      Kkkkkkk pera que agora até eu fiquei perdida. Meu ex sempre me encheu o saco pq eu não consigo gozar. Mas eu sinto prazer, sinto tesao e tudo mais, porém não sai nada (igual nos homens que são “litros”). Qual a explicação de não sair nada e o “gozar” ser apenas sensação ?

  • Lola

    sim, concordo com a Luiza e acredito que você gozou mesmo. Comigo acontece uma coisa: meu orgasmo clitoriano é diferente do orgasmo vaginal (penetração). O clitoriano é beeem mais intenso, tanto que não consigo me controlar pra ficar caladinha hahaha. Mas quando há penetração é igual ao que a leitora disse sinto “la petite mort” e uma sensibilidade extrema.

    • um certo alguém

      Eu só sinto orgasmo clitoriano,não consigo nem a pau ter orgasmo vaginal,até já desisti…Depois vi q é comum,muita mulher precisa se estimular tb quando tá transando e tb já vi q pessoas com traumas sexuais(abuso sexual,estupro etc) tb possuem essa dificuldade…Alguém tem alguma dica para o orgasmo vaginal?:p

      • Mika

        O tipo e a intensidade do orgasmo podem variar muito de uma mulher pra outra. Algumas atingem o orgasmo vaginal com poucos meses de prática, outras demoram anos, ou nunca chegam a atingir.
        Eu considero o orgasmo vaginal uma “evolução” do clitoriano, e a mulher que atinge esse estágio prefere gozar com penetração (sexo oral é só pra preliminares mesmo). E difiro da Lola nesse ponto. Meu orgasmo vaginal é mais intenso que o clitoriano.
        A maioria das mulheres que não atingem o orgasmo vaginal acredita que ele acontece só com a penetração, mas são raras as mulheres que conseguem isso. É preciso estimular o clitóris com os dedos durante a penetração pra aumentar a lubrificação e a sensibilidade da vagina.
        Em relação a trauma sexual, só um terapeuta pode ajudar. Mas se o problema não for esse, existem técnicas pra se conseguir desenvolver o orgasmo vaginal.
        1 – Quem está sem parceiro pratica na base do self-service… rs. Deitada de bruços, estimule o clitóris com uma das mãos enquanto introduz um dedo na vagina. Essa posição também estimula o ponto G.
        2 – Sempre estimule o clitóris durante a penetração.
        3 – Peça para o parceiro introduzir só a “cabecinha” e fazer movimentos bem lentos (quase parando) durante um certo tempo enquanto você estimula o clitóris. Nesse momento é você quem controla a situação e pede que ele pare ou retome os movimentos. Continue assim até sentir que está chegando a hora para os dois.
        4 – Pratique pompoarismo. Em sexshops têm livrinhos e ben wa (aquelas bolinhas ou pesinhos tailandeses utilizados para praticar). Na internet também tem muita informação e ensinam as técnicas iniciais.

        • um certo alguém

          Adorei Mika,obrigada =D Ja tentei ficar me tocando enquanto fazia com o meu namorado mas me dava uma agonia danada e eu terminava desistindo.Vou persistir mais e tentar essas dicas q vc me deu ;D

          • Morales Silva

            “meu orgasmo clitoriano é diferente do orgasmo vaginal (penetração). ”

            Vixi . E o leão aqui pensando que sabia de tudo.
            Dois tipos de orgasmos?

            Essa revelações me fazem rir. kkkkkkk

          • john

            Hoje em dia muitos casais vão pra cama mas não tem intimidade. Se você mulher que sentir o orgasmo, primeiramente você tem que estar relaxada. Comece a relação com boas preliminares. Muito beijo, carícias, assim você vai se preparando. Diga a seu parceiro que você gostaria de sentir a sua língua percorrendo o seu corpo. Assim quando ele finalmente chegar na sua xoxota, você já estará quase lá. Se preferir, peça que enfie um dedinho na sua xoxota e te chupe ao mesmo tempo. Logo você irá gozar gostoso. Diga a ele que você dará aquele caudinho que tanto deseja. E grite sem medo. É assim que faço com a minha esposa. Digo a você que, 98 por cento das nossas transas ela tem orgasmos. E como eu tenho muita intimidade com ela, nos dias que eu percebo que está um pouco tensa, peço a ela que deite de bruços e faço aquela massagem relaxante e erótica. Digo no ouvido dela o quanto ela está gostosa .. Ela vai se soltando. Quando a gente vê, já estamos nos amando. E só pra fechar, somos casados há 3 anos, mantemos relação em média de 2 a 3 vezes por semana e tenho 48 anos e ela 24. E o principal: nos respeitamos e somos fiéis um com o outro.

      • Wanessa

        Pratique o pompoarismo pra fortalecer a musculatura da vagina com isso ela ficará mais sensivel

  • Mika

    Leitora, M A S T U R B E – S E.
    Mas faça isso sozinha, na privacidade do seu quarto. Toque-se, explore e conheça cada zona erógena de seu corpo. Sinta as sensações que cada tipo de toque causa. Fantasie… Enfim, descubra não só a maravilhosa sensação do orgasmo, mas como alcançá-lo e como segurá-lo pra não chegar lá muito antes do parceiro.
    Essa sensação de incômodo é normal depois de gozar, e quanto maior o descompasso entre vocês dois, mais desconfortável fica. Por isso, encare o sexo como um jogo que, pra ser bom, precisa acabar empatado… e treine muito antes de entrar em campo.
    Dica: Assista alguns vídeos de sexo oral e aprenda a fazer um bola-gato caprichado no seu namorado.
    Em tempo: O diálogo entre vocês é a base de um sexo feliz.
    Abraço!

    • silvana

      Eu também não consigo chegar ao orgasmo na hora eu tenho aquela sensação boa e sou muita cileciosa na cama

  • D.

    Oi! o/ Ou eu estou confundindo as coisas, ou então não sei.

    Eu ás vezes, quando estimulo demasiado o meu clitoris ele fica tão sensivel q custa até a mexer nele, como q uma agonia mesmo (mas penetração é de boa)… mas não acho q tenha tido um orgasmo, porque não senti nada assim de muito bom!

    O q já aconteceu de bom (mas q eu ainda tenho duvida se é orgasmo ou não), foi eu manipular o meu clitoris enquanto meu namorado me penetra, e sentir um aumento gradual q sobe um pouquinho pelo corpo… mas também não é nada que me faça subir paredes, ou q me deixe descontrolada naquele momento.

    Isso me deixa triste… Porque ou eu ainda não atingi o orgasmo ou, se atingi, não é nada de especial! =/ Bosta pra toda essa complicação xD

    • Será que seu orgasmo não é um “pouco mais leve”? Pq sei lá, se vc sente agonia depois de mexer, mts vezes é orgasmo mesmo pq fica sensível sabe?

      vai tentando de outras formas e tente desbloquear a mente. Vai te ajudar muitooo!!

      • D.

        Eu não faço ideia se é mais leve ou não! xD
        Mas será q se fosse orgasmo eu não iria sentir? -.-‘ Toda gente diz q quando mulher goza, ela tem a certeza q gozou tal é o prazer q se tem naquele momento.

        Mas voltando… eu meio q já aprendi a não sentir essa agonia depois (foi o q eu falei no 2ºparagrafo): é só não manipular o clitoris com tanta pressão ou nãodeixar o namorado chupar com tanta força (ou quando ainda não estou excitada o suficiente)… Mas ainda assim, não é nada de outro mundo.

        Eu um dia ainda hei-de enviar uma questão para aqui (relacionada com isso e masturbação), mas acho q vai ultrapassar o maximo de caracteres xD

        • Luciana

          D.
          Não sei se pode ser o que acontece com você: às vezes, quando eu estou muito próxima de gozar e tento retardar o momento, acabo tendo um “mini orgasmo” mais rápido e mais suave. E já passo direto à fase da sensibilidade. Depois de um certo nível de excitação, preciso me entregar e me permitir gozar, aí sim o orgasmo vem muito intenso, desses de ter vontade de gemer alto, gritar, etc. =) Boa sorte!

        • Mulher tem tantaaaa certeza quando goza, que um monte de mulher aqui – inclusive eu – demorou pra descobrir se tinha ou não kkk

          Quando a mulher já tem experiência ela olha pra trás e tem certeza, mas quando ainda está criando a experiência, nem sempre é tão óbvio assim. Muita gente fantasia o orgasmo, do tipo “deve ser assim”, aí se não for “como a pessoa imaginou”, ela fica achando q não gozou. O que não é verdade.

          Se vc sentiu o que eu disse no post e algumas meninas falaram nos comentários, 90% de certeza que sim =)

          Siga as dicas que eu e as meninas demos, ai depois vc conta =)

        • Lilian liberto

          Tente fzr em casa sozinha, deite de bruços, enrole um lençol e coloque embaixo da piriquuta. Se esfregue nele de bruços vendo um filme no cdl… vai ter uma hora que irá sentir um prazer mto gtande e seu clitóris vai começar a latejar… vc relaxa na hora… é mto tesão!

          • Thales Schaeffer

            uhmmm nhami rrsrsrs

      • D.

        Ah, e Luiza:
        como assim, “desbloquear a mente”?
        ^(Eu não penso em trabalho e coisas dessas durante o sexo, ou você estará a falar de outra coisa?)

        • Desbloquear a mente é = não pensar em NADA, inclusive em bloqueios de “não vou gozar”, ou questionamentos do tipo “será que vou gozar?”. Isso td bloqueia. Não pense, sinta (filosofia super profunda kkk)

      • disqus_Lmv9EqHHap

        Eu Também tenho o mesmo problema, não sinto falta de animação, pelo contrário kkk
        Tenho boa lubrificação e tudo mais, adoro produtos de sex shop, mas não consigo chegar ao orgasmo também. A sensação de xixi também sinto na maioria das vezes, mas nada além disso. E acaba que esta atrapalhando minha vida sexual, porque já esta começando a me irrirar.

        • Eu acho q vc já gozou e não sabe

          procure pela palavra chave “orgasmo” aqui no site. Acho que vai te ajudar as coisas faladas por lá! Beijosss

    • Ruhtra

      Bom, no caso da minha namorada, ela sempre associa o momento do ápice com uma sensação de fraqueza nas pernas, é como se usasse isso como um referencial mesmo, um sinal do próprio corpo, tanto que fica mais evidente quando ela está numa posição onde as pernas fiquem apoiadas em algum lugar. Assim como outros comentaram aqui, a vontade de urinar também é bem comum nela, mas não necessariamente na hora H, pode acontecer durante qualquer momento do sexo e até depois de terminar.

  • Paulo

    Nossa jurava que essa estoria de gritar era coisa de garota escandalosa querendo agradar imitando atriz porno, pelo visto não é, de qualquer forma ja vi açoes mais estranhas kkkkkk

    • Algumas fazem de fake mesmo, outras é algo até necessário. Pelo menos para mim é, mas tem homem q nao gosta justamente pq acha que é sempre fake . Como eu sofro nessa vida kkkk

      • Paulo

        ta de boa, antes gritar do que cravar as unhas e sair rasgando a pele alheia, desde que vc não ligue da galera batendo palma quando vc sair do quarto (morar em republica é pura comedia) uhahusu

      • D.

        Eu sei q algumas gritam naturalmente, e outras gritam fake.

        Mas nenhuma de vocês,meninas, durante o sexo (não no orgasmo em si), não geme meio q propositadamente… não para enganar o moço, mas sim porque isso ajuda vocês a terem mais prazer?
        É q eu sou assim! xD Eu meio q gemo para me excitar mais e ter ainda mais prazer.

        • Mika

          Eu gemo, falo putaria, converso, faço um teatrinho, elogio o desempenho, dou risada, falo qualquer coisa que vier na cabeça, mas não forço. Um dia estou mais pra amorzinho, noutro quero uma pegada mais forte. Depende do dia, depende do estado de espírito. E também emito “grunhidos” na hora de gozar, mas nada que faça o vizinho ao lado bater na parede dizendo que tem criança do lado de lá… rs

          • Eu já assustei vizinho, ainda mais quando não tinha mt noção que as pessoas ouviam

            papo baixaria kkkk

          • Kinkas

            kkkkkk minha vizinha nem me assusta mais, ja virou rotina

          • Morri kkkkkkkkkkk

          • Rafael Souza Santos

            Será que vocês são vizinhas
            ? kkkkkkkkkkk.

          • Não pq ele mora em Brasília kkkkkkkkkkkk

          • É em Brasília que tu mora né? kkk

    • Monalisa

      Se eu não gritar não consigo me soltar.. ha,ha. Mas não é aquele escândalo não, só uns gritinhos básicos. rsrs. A culpa é do meu namorado. Antes eu ficava quieta e de tanto ele reclamar que precisava dos meus gritos para chegar lá, agora eu também só consigo assim… rs

      • Mika

        Acho que a maioria dos homens curte quando a mulher emite sons e gritinhos, mas nada exagerado ou fake, claro. Ninguém gosta de transar com uma boneca inflável.

        • Carlos

          Será? É justamente um dos assuntos que vou mandar um texto pra Luiza… kkkkkk

          • Mika

            Sei lá… continuo achando que sim… Será que você não é a exceção?

          • Carlos

            Não me sacaneia. kkkk
            Não será sobre um gosto meu, mas a minha perplexidade sobre o fato.
            Só para esclarecer, falo da boneca inflável.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkk
            Eu pensei que você estava falando dos gritos…
            Usei o termo em sentido figurado, referindo-me a uma mulher inerte na cama…
            Sobre a boneca, nem falo nada. Tem gosto pra tudo! kkkk

        • Thales Schaeffer

          ouvir uma gozada com grunidos de tesão é uma delícia ainda quando fala qe vai gozar para curtir o momento exato rrsrs

  • Rodrigo Silva

    Já ouvi mulheres falando que não é nada demais.Como pode? Realmente tem muito diferença do orgasmo feminino pro masculino.Estou aprendendo bastante com as mulheres aqui.

  • Yan

    a minha namorada era exatamente como vc, quando ela estava pra gozar ela sentia vontade de fazer xixi e ficava travando e pedia para parar pq ela ia mijar em mim kkkkk até q um dia eu amarrei ela e quando ela falou isso eu falei pra ela soltar mijar mesmo q nao teria problema, e simplesmente ela gozou e nao mijou, agora ela esta segura de c soltar e nunca mais falou q iria mijar, e sempre depois q ela gozava ela ficava mt sensível nao querendo continuar, com o tempo ela foi aprendendo a gostar, e agora ela goza varia vezes, e esta me dando muito mais “trabalho” haha

  • Frederico

    Minha esposa goza e geralmente temos que parar,justamente por se sentir sensível, pra continuarmos, precisamos de tempo,começar tudo de novo,preliminares, sexo oral e depois continuar, se acontece dela gozar e eu não ,ela me estimula a gozar mais rápido, pois com o passar do tempo vai perdendo lubrificação,claro que não é uma regra,as vezes acontece dela gozar e se manter excitada e gozar novamente logo depois,mas é mais difícil, depende do dia !Conseguimos varias vezes gozo simultâneo, percebo que vai gozar e gozo também !

  • Kid

    Tô adorando esse post. ☺

  • Eu não acredito que uma pessoa chegue ao orgasmo sem saber. O orgasmo é uma sensação inconfundível tanto para a mulher quanto para o homem.
    Como disse uma das leitoras, a masturbação é a ferramenta ideal para se conhecer melhor. É como um treinamento antes da “partida”. Faça-a! Mesmo que aparentemente nada esteja acontecendo.

    Hoje estou passando por um problema similar com a minha namorada, pois ela não chega ao orgasmo por mais que nos esforcemos. Nós temos quase 2 anos de namoro, e ela tem 24 anos e nunca chegou lá. A psiquiatra dela apontou como causa principal problemas psicológicos.

    Estamos na luta como você.

    Boa sorte!

    • É que vc é homem, por isso acha que não tem como nao saber, mas tem.É como expliquei na postagem e outras meninas nos comentários =)
      Não somos como um homem que tem todo um processo mecânico e sai um montee de coisa do peru. Por isso a confusão…

      É claro que muitas sabem, mas EU e um monte de comentaristas aqui não sabíamos quando mais novas e foi a primeira vez.

      • Não é uma opinião isolada. Pode perguntar à sua ginecologista. Ninguém tem dúvidas quando chega ao orgasmo.

        • Pede pra sua ginecologista dar uma passada aqui! Pq não só eu, como algumas comentaristas relataram a mesma coisa.

          Imagina uma coisa q vc nunca sentiu, e partindo do pressuposto que as vezes a mulher imagina uma coisa e é outra, dá facilmente pra confundir.

          Clarooo que não são todas que confundem, mas muitas ficam na dúvida. EUU mesma já fiquei! Agora se sua ginecologista quer afirmar que eu sabia, então tá né kkk

          Muitas confundem com algo “Bom”, ou “prazer extremo” (como no caso da leitora), mas nem todas acham que foi um orgasmo. Algumas pensam que o orgasmo seria um passo a mais, etc, sabe? E não é, era aquilo mesmo!

          Beijoss!

          • Thales Schaeffer

            Se saisse todo o gozo liquido que sai em algumas facilitaria pra vcs kkkkk :p

          • kkkkkkkkk

    • Frederico

      Ela consegue sozinha? Caso não, ela pode esperimentar algo que a excite,como um livro erótico voltado pras mulheres,tem que sair da terra e viajar na imaginação, isso é algo que não depende de nós homens,no sexo elas que nos dão as dicas pra ajuda- las a chegar lá, depende mesmo de treinamento !Boa sorte !

      • Frederico, ela nunca chegou ao orgasmo.. Nem sozinha e nem com ex-namorados.
        Pra mulher não é tão fácil, existem diversos fatores que influenciam em uma mulher não gozar. Não tem uma receita de bolo.
        Abraços.

        • Frederico

          Gustavo,eu sei que é complicado,já tive namorada que não chegava ao orgasmo,não foi num namoro longo,só alguns meses,pra nós fica algo incompleto,mas o importante é diálogo e a procura de uma solução, vejo que gosta muito dela e estão no caminho certo !Abraço e boa sorte !

  • Sapeca

    Leitora, eu só gozo por cima. Tenho que rebolar muito e esfregar meu clitóris até gozar. Vou no meu ritmo e na pressão que eu exerço com o corpo. Não adianta penetração comigo. A penetração só dá uma graça a mais, mas a cereja do bolo é meu clitóris. Fora que eu coloco a imaginação pra funcionar! Imagino cada fantasia que eu nunca na vida faria, mas que me dá muito tesão.
    Boa sorte!

    • Luna

      Que tipo de fantasias podem ajudar a chegar lá?

      • Thales Schaeffer

        Bate siririca rebolando falando putaria se solta imagina sacanagem e faça seja safada que vai gozar muito gostosos o prazer está na mente em primeiro lugar 😉

  • Minionpornor

    Eu fiquei excitado lendo esses comentários… Será que a mina queria fazer um squirt pra ter certeza que gozou?

  • Morales Silva

    Acho que não temos muito o que comentar.

    Somente ler mesmo. kkkkk

  • Velocirapido

    É complicado isso. Mas acho que é isso mesmo, talvez você já tenha chegado lá e não sabe. Mas não desista de fazer s.! Eu tinha uma namorada que quando gozava me pedia pra parar, ela era experiente e guiava abertamente onde e como se sentia bem. Tente recomeçar depois do primeiro round. Faça coisas diferentes, peça pro seu namorado lhe fazer surpresas, quem sabe você chegue lá até de formas diferentes do comum. Eu gosto de ser criativo, conversar abertamente com a minha parceira e até ser bastante aberto no que gosto, não gosto e do que podemos tentar. As vezes esse papo informal e aberto ajuda. Espero ter ajudado. Boa sorte!

  • andré f.

    Eu fico com uma menina faz algum tempo, e somos completamente apaixonados um pelo outro. É um amor incondicional. A gente vive um relacionamento aberto muito bem estruturado. A gente transa pelo menos 1 vez por semana, e eu tenho um busca incansável por fazer ela gozar, e ela também tá nessa. Me sinto muito incapaz as vezes, porque ela nunca gozou com ninguém, e a gnt já tentou muita coisa. Já cheguei a gozar 3 vezes, nosso sexo demora em média 2 ou 3 horas, e tem momentos de intensidade, de calma e tudo. Eu não creio que seja falta de oral, porque eu já sei os melhores pontos dela, eu a conheço muito bem. Somos muito íntimos um do outro, não temos vergonha do corpo, a gente transa de luz acesa, apagada, no claro, no escuro, no banho, na pia, na cadeira, no chão, na cama, no colchãozinho. Ela se sente bem com minhas ideias e eu com as delas, somos um casal desconstruído: ela feminista e eu machista em desconstrução. Não consigo achar o problema. Não sei o que fazer, alguma dica?

  • Garota confusa

    Eu também não consigo
    Ele disse que é por que eu não relaxo, mas eu relaxo
    Mas quando ele coloca o dedo
    Consigo Kkk ás vezes penso q fiz xixi kkkk
    Vai entender ou quando me masturbo sozinha gozo
    Ele não consegue chegar ao orgasmo
    Preciso de mais toques eu acho
    O que devo fazer ??

    • Thales Schaeffer

      Bate siririca rebolando falando putaria se solta imagina sacanagem e faça seja safada que vai gozar bem gostosos o prazer está na mente em primeiro lugar 😉

  • Karol

    Eu passo pelo mesmo problema. ..pois tbm um pouco diferente qndo tenho relação por cima isso acontece mais rápido e nunca senti isso em outra posição…
    Qndo meu namorado egosta no meus critorios me da agonia sei la uma coisa estranha so d pegar no começo E bom dpois me da uma coisa…E qndo eu to por cima só cinto a agonia pq encosta no critorios

    Alguém já passou por isso.?

  • cordeirinha

    Olá, eu senti a mesma coisa dessa menina… só q só sinto isso me masturbando, n consigo gozar tranzando com meu esposo… n sei o q fazer.. rsrs

  • Uma menina

    Oi, eu estava desesperada pensando que eu era frígida, doente, sei lá o que por acreditar que não consigo gozar, mas sensação que eu tenho é exatamente essa que tu diz parece que eu vou fazer xixi, eu ficava com medo e distraia do sexo. Será que é por isso que eu não consigo sentir tanto prazer? Como tu fez para ”superar” isso? Me sinto muito melhor e normal depois de ler esse texto. Muuuuuuuuito obrigada, muita luz, amor e sexo para você Luiza.

  • Luciana

    Acho que não estou totalmente segura por não consegui chegar a ponto… Não sei mais oq fazer já tentei varias vezes..

  • oi

    Já consegui gozar algumas vezes com meu namorado penetração + masturbação. Porém n consigo me masturbar, sinto mta agonia desde o início, desisto com uns 2 minutos. Oq devo fazer?

  • Nossa Lu, eu tive que pesquisar porque já estava me sentindo uma e.t. kkkkk
    Me deparei com.o seu post e me identifiquei em cada linha!! Chego rápido nesse ponto de “prazer insuportável”, e dali pra diante sozinha eu já não consigo mais me estimular. O corpo não responde, é engraçado, pq eu quero mais, quero saber se da pra ter um mais longo, sei lá, mas sozinha não dá, é muita sensibilidade KKK
    Mas tive que gozar varias vezes pra me.convencer que meu orgasmo do clitóris é isso por enquanto.

    • Eu acho q vc goza rapido, só isso!!!! Mas se isso t incomodar da pra tentar dar migués psicológicos

      vo tentar escrever algo sobre isso kkkk

      • Daniela Cavalieri

        Luiza Costa, li esse post e me identifiquei completamente meu namorado chega a gozar varias vezes e parece que eu não consigo um orgasmo, e não e por falta de lubrificação. E se eu gozo não estou conseguindo perceber.O que eu posso fazer.?

        • Coloque a palavra chame “orgasmo” aqui no site, tem tudo isso e mais um pouco q irá te ajudar

          um beijão Danii e seja bem vinda =)

          • Zel Loterno

            Pq será que quando levo minha mulher no Motel ela fica louca excitada molhadona? pelo que vejo ela goza diz que está muitoo mole formigamento e tal… mas no dia dia é complicado ela fica molhada excitada só com massagens…

  • patricia

    Oi Lu 😀 Mulher voce gozou, nem toda mulher expeli aquele liquido, mais mesmo assim é gozar!

  • Amanda Ferreira

    Oi, tenho 18 anos e perdi a virgindade com 18, praticamente desconheço o que é ter orgasmo. E eu lendo essa pastagem me identifiquei com algumas coisas…
    Gente, eu não acredito que tive a oportunidade de gozar e não gozei! Eu senti algo insuportável que parecia que eu ia fazer xixi, por conta disso eu não consegui relaxar… Só pensava em “mano do céu, eu vou fazer xixi no pênis do meu namorado!”

  • Isabella Bullo

    Lu, eu sou nova, 19 aninhos rs mas sou casada há dois anos, e só sentir esse prazer duas vezes na minha vida e isso era quando eu estava solteira, de 10000… vezes que masturbei só sentir duas vezes, e não consigo mais gozar, lembro muito bem como me sentir, é muito prazeroso faço de tudo mas não consigo, por que? o que devo fazer?

  • Marcelo

    Desculpa aí, mas parece que a autora do texto também tem dificuldades para tal, e talvez ainda não saiba o que é orgasmo…

    • Sou facinha facinha pra chegar ao orgasmo
      Se o cara é ruim, me viro kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thales Schaeffer

        😮 rsrsrs que bom tu não desiste mesmo com time ruin busca a vitória rsrs uhmm 😉

        • se tem uma coisa q nao faço nessa vida é não desistir
          só desisto do q nao tava em plano A, d resto, vou q vou kkkkkkkkkk

          • Thales Schaeffer

            rsrsrsr :p

  • Rosineide

    Oi mim chamo Rosineide sou casada a 3 anos nunca gosei ja tentei varias veses mas n consigo sou loca pra ter um filho .toda fez q faço sexo com meu marido dar aquela vontade de gosar mas n sai nd sera q tenho algun problema serio devo procurar um ginecologista ?

  • Sandra Lima Vanderlei

    Olá eu e to com problema é poder mim ajuda eu sinto prazer pelo meu namorado gosto dele mim sinto bem com ele mas eu não estou conseguindo gosa eu fico um pouquinho molhada mas nao conssingo gosa isso está mim deixa frustrada o que eu faço

    • Mika

      Sandra, o conselho que vou lhe dar é o mesmo que dei à Larah, logo acima…

      Toque-se, sozinha. Conheça suas zonas erógenas (não é só a região genital, viu?!) e aprenda como estimular cada parte do seu corpo. E masturbe-se! Sem medo, porque não é pecado, não é proibido…

      Toque-se também durante a transa com seu namorado. Principalmente no começo da
      atividade sexual as mulheres também precisam se tocar durante a relação, porque é o prazer que as fazem se soltarem. Então, não sinta vergonha de se tocar na frente dele. Se ele implicar, perguntando que não está sendo “suficiente” pra você, diga-lhe que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que você só o está ajudando “no processo”. Leve na boa e ele logo se acostuma… rs.

      Quem não consegue obter prazer consigo mesma, não consegue se doar completamente no sexo.

      Felicidades!

  • Mika

    Larah, você pode conhecer bem o corpo do seu namorado, mas é evidente que não conhece o seu.

    Toque-se, sozinha. Conheça suas zonas erógenas (não é só a região genital, viu?!) e aprenda como estimular cada parte do seu corpo. E masturbe-se! Sem medo, porque não é pecado, não é proibido…

    Toque-se também durante a transa com seu namorado. Principalmente no começo da atividade sexual as mulheres também precisam se tocar durante a relação, porque é o prazer que as fazem se soltarem. Então, não sinta vergonha de se tocar na frente dele. Se ele implicar, perguntando que não está sendo “suficiente” pra você, diga-lhe que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que você só o está ajudando “no processo”. Leve na boa e ele logo se acostuma… rs.

    Quem não consegue obter prazer consigo mesma, não consegue se doar completamente no sexo.

    Felicidades!

  • Desculpe a intromissão.
    Para acabar com essa neura, masturbe-se sozinha num lugar que se você “fizer xixi” não terá problema, tipo na banheira, box, vaso sanitário.
    Na realidade você não vai se “mijar” como imagina, mas só chegando lá pelas próprias mãos que você vai realmente acreditar nisso.

  • Mika

    Saindo como, mulher? Pra onde? rsrs
    Acredito que você tem o orgasmo nesse momento e não está sabendo como lidar com a situação. O que eu tenho a lhe dizer é: “Relaxe e goze!”. O bom é ambos segurarem o orgasmo pra gozarem juntos, porque depois dele não dá mais vontade de ficar no fuque-fuque… rs… Pelo menos, não durante algum tempo. Tem gente que até consegue ficar “brincando” por um longo tempo depois de gozar a primeira vez, e consegue chegar lá mais outras vezes, mas isso é história pra um outro comentário…
    PS: Boa a dica do Carlos Cara de Pedra… 😉

  • Joana

    Olá, eu sou nova, tenho apenas 19 anos, porém hoje inclusive algo me incomodou um pouco, mas é algo que aconteceu desde sempre comigo, desde quando inciei minha vida sexual.. eu vim atrás da internet para saber se eu tinha um “problema” a principio ou se isso é normal, e procurando a primeira página que abri foi esta! Eu nunca sinto um orgasmo com a penetração em si, ela pode ser maravilhosa mas eu só sinto prazer quando está tocando meu clitóris, ou quando eu mesma ou meu parceiro precisar tocá-lo.. e quando eu sinto um orgasmo eu na verdade não sei se gozei, por que depois desse “prazer ao extremo” meu corpo não consegue continuar, é como no posto principal, é “Um prazer insuportável que me impede de continuar devido à sensibilidade que fica”. eu não sei daí se eu gozei quando meu parceiro me pergunta, e eu queria conseguir continuar para isso acontecer se não acontece! e queria saber o que fazer para não sentir só prazer através do clitóris que é horrível ser só desta forma.. me ajude! obrigada!

  • Joana

    Olá, preciso de uma ajudinha! também tenho 20 anos, e eu vim aqui pois estava a procura de saber o meu “problema” e encontrei essa pagina com este post.. Eu também não consigo continuar depois de chegar a um orgasmo, e eu apenas sinto o orgasmo se meu clitóris for tocado, eu nunca senti nem nunca sinto o orgasmo pela penetração em si, eu queria muito sentir mas não sinto, e comecei minha vida sexual muito cedo, apesar de ser nova, e esse problema sempre me incomodou mas eu até agora achei que fosse normal, mas não é, hoje conversando com a pessoa que eu estou ele disse “tu é a primeira que me fala isso” e vim atras de saber o que eu tenho.. e eu também como citou no post não consigo continuar depois de sentir esse orgasmo e eu nunca sei se eu gozei! é isso “Um prazer insuportável que me impede de continuar devido à sensibilidade que fica” e que eu não sei se eu gozo ou não.. me ajude!! obrigada!!

  • rose perim

    Queeia saber se também acontece com a mulherada. Por favor, respondam para sanar essa dúvida que desde os 6 anos de idade me ronda:
    Nao tenho facilidade chegarr ao orgasmo com penetracao vaginal, no entanto, desde os 6 anos tenho orgasmo clitoriano
    sem ao menos me tocar. Esse meu primeiro orgasmo foi observando um casal namorar.
    Tenho praticamente um orgasno diario involuntario. As vezs cruzo as pernas, em escadas rolantes quando ponho 1 perna frente a outra, assustindo tv. O máximo que faço de esforço é contrair as pernas quando sinto a enxurrada de londas me tomando e enrijecebdo keu clitóris. Fato que é maravilhoso. O único cuidado aue tenho é p controlar a cara de possuída no meio da rua e segurar a vontade de gemer.
    Minha dúvida: Alguma de vcs sente isso? Ahhhhh qto mais estressada mais orgasmo tenho nessa condição.
    Perguntei p o neu ginecologista e ele me respondeu que desconhecia essa manifestacao e que sele possuisse essa dádiva ia ttabalhar na bolsa de valores p sentir orgasmo o dia tdo. Decia parar de me preocupar com isso. Ou seja, não matou minha curiosidade.
    E normalmente após a penetracao anal tenho explosões deste tipo de orgasmo que bo outro dia parece que so malhei coxa o dia tdo. Enfim, matem minha curiosidade….

    O

  • Thales Schaeffer

    Bate siririca rebolando falando putaria se solta imagina sacanagem e faça seja safada no momento sem limites sem neuras que vai gozar muito gostoso o prazer está na mente em primeiro lugar 😉

  • Bil Santos

    Para mim, não interessa se a mulher vai gozar ou não. Eu gozando é o que basta.

  • Evandson Andrade

    Eu n consigo gozar Sempre fico ate 10:00 Minutos tentando mas n consigo as vezes tenho uma vontade de fazer xixi ai o xixi sai ;-; E sempre penso q gozei mas n er 🙁 PFV me explica tenho 13 anos meu penis e medio

  • luli

    Eu também, sinto vontade de fazer xixi sempre… E comecei a fazer antes, mas durante também sinto vontade. Tenho medo se eu não fazer nada e realmente fazer xixi…

  • Fernanda Figueiredo

    Oi. Eu transe, sinto prazer mais não consigo gozar. Por que?

  • Fernanda Figueiredo

    Oi. Eu transo com meu namorado…. sinto prazer mas não consigo gozar. O que será?