O problema do homem que gosta de gordinha, mas não admite

103

O problema do homem que gosta de gordinha, mas não admite

Mulher perfeita: magra, de preferência gostosa e com tudo empezinho? Nem sempre. Ainda que a “moda do bacon extra” só tenha feito sucesso efetivo no passado, quando demonstrava poder e status social (afinal de contas, a pessoa tinha $$ para se alimentar com “sustança” e de sobra), hoje em dia ainda existe quem ame as gordinhas.

Até aí, lindo, maravilhoso e tudo mais, né? Se não fosse a vergonha que muitos homens sentem em dizer que gostam, reações clássicas de quem se importa muito mais com a opinião alheia do que com a própria felicidade. Sem contar os sérios problemas de autoestima que essa pessoa costuma carregar.

Quem é ou tem uma amiga gordinha, já ouviu falar sobre pelo menos um desses casos:

Gosto mesmo é das gordinhas, mas as pessoas me zoam muito, bem como meus familiares. Nisso acabo ficando com uma magrinha mesmo.

Eu não ligo de você ser gordinha, mas sabe como é, né amor? Emagrece aí (e mais uma vez, pensa que não quer ser zoado por isso).

Homens bonitos, feios, gordos, magros e até mesmo instrutores de academia: nenhum escapa do gosto – ou até mesmo do fetiche com as gordinhas:

Ele: Morro de vontade de você, mas para mostrar para os meus amigos, você tem que emagrecer logo. Afinal de contas, você é linda – e deixa bem claro – de rosto.

Pergunta que não quer calar: Se ele gosta de gordinhas, por que fala que ela é bonita só de rosto? Resposta simples: porque como a sociedade em geral pensa assim, ele já se prepara para repetir a velha teoria também. No fundo, ele sabe que gosta, mas acaba se comportando como se não gostasse porque sabe que o pensamento comum vai contra o dele.

A menina fica triste, dá um sorrisinho amarelo, finge que não liga, mas quando chega em casa chora e pensa:

Se ele tem vergonha por eu ser gorda, por que não arruma uma magra logo ao invés de ficar tentando me mudar?”.

Aquela velha frase do “me aceite como eu sou” costuma ser de gente egoísta, que quer que os outros mudem e a aceite, mas que não quer se mudar em nada. Porém, nesse caso da gordinha, faz todo o sentido do mundo.

Se uma mulher está gordinha, é porque de duas uma:

– Ela está feliz assim.

– Ela não consegue mudar.

Em qualquer uma das duas hipóteses, não vale a pena você se relacionar com uma pessoa já colocando poréns para se relacionar com ela: “se você emagrecer”, “se você mudar”; porque pode ser que ela nunca mude. Não se case com alguém colocando pré-requisitos para ter orgulho dela. Se case porque você gosta e assuma que gosta! Se case porque já sente orgulho (e tesão!), não porque você ainda está planejando sentir algo em um futuro distante. Vai ser bom pra você e vai ser bom para ela. Ninguém tem nada com isso e o maior problema está em você, que por baixa autoestima, deixa de viver momentos legais por conta de gente que no fundo não dá a mínima para você e para o que você vive.

E mesmo que alguém te zoe, pode ter certeza, um dia essa pessoa se cansa, e isso vai acontecer quando você impor respeito e eles verem que isso não te atinge, que você tem personalidade o bastante para “cagar” pra isso. Você vive bem e feliz, obrigada. Além do mais, se a sociedade fosse tão esperta e inteligente assim, não estaria na fossa que está. Correto?

E se você quiser mudar a “sua gordinha” por questões de saúde?

Mais uma vez: não se case com ela, pois pode ser que ela nunca mude. Você pode incentivar sim, mas acima de tudo, isso é algo que deverá partir dela, da própria força de vontade, que virá apenas quando ela “ver sentido na coisa” – e que pode ser que nunca aconteça. E acredite, se você transparecer ter vergonha dela, aí que ela vai comer mesmo: por tristeza, por conforto, por vazio.

No final, a regra é clara: aceite as pessoas como elas são. Se elas mudarem, “ótimo e tudo bem”. Se não mudarem, ao menos você não criou expectativas com algo que você nunca teve e que nunca prometeram que você teria. O principal é que isso é só a casca, que deve ser o suficiente para despertar o seu tesão enquanto durar a vida com essa pessoa. Você não precisa se decepcionar, nem ela. Combinamos assim?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Paulo

    antigamente, acredito que homens não ligavam tanto pra aparencia, mas ae o caso do quadrinho começou a acontecer

    • Monalisa

      ha.ha, isso tem nos dois lados! Acho normal, cada um tem suas preferências e gostos, alto, baixa, magro gorda. Não julgo quem é seletivo , porque todos nos somos um pouco.

      • O problema é quando o homem gosta e não admite que gosta. Fiz o texto pra ver se eles saem do armário depois de falar com uma amiga gordinha que sofre um horror com isso. Eles gostam, mas não a assumem, triste. =(

        • Monalisa

          Meu namorado como já mencionei, é um apreciador de gordura trans assumido! rsrs. Antes de mim ele ficava com meninas até mais gordas. Quando fui apresentada aos seus amigos ninguém falou nada, porque já estavam acostumados com o gosto dele. Mas claro que antes enchiam o saco dele até, dizendo que ele tinha potencial para pegar mulheres mais bonitas de corpo, só que ele preferia gordas mesmo.
          Quando entrei na academia para conseguir manter meu peso por saúde, ele falou que se eu emagrecesse demais terminaria comigo.. =/

          • Ele não terminaria com vc, acho que ele só estava blefando (como mando coração por aqui?) hihih

          • Monalisa

            sei lá, rsrs mas o histórico dele confirma que ele gosta de gordas. Ah mas se eu for fazer tudo que fulano quer, ando de burca na rua. Tanto que vou emagrecer até onde quero e conseguir.. rsrs não até onde ele quer..

          • Mas como alguém que ama não fica com alguém só pelo corpo, vc pode emagrecer sossegadamente! (acho?)

        • Pequenino

          Então não sou homem, pois assumo que gosto e elas me esnobam. Mas quem quer ser amada por um baixinho?

        • Gosta e não assume… o que de admirável tem num cara sem opinião própria??? E outra se não for a namorada gorda, pode ser o nome, pode ser o cabelo… os amigos vão zoar ele por algum motivo… e isso pode ser divertido pra todas as partes… e perder a relevância… ou vão zoar mais o cara ainda se ele realmente fica constrangido… Se ele não sabe lidar com isso, não sabe ser tão divertido assim.

          Acho que essas garotas que sofrem com isso deveriam levar esses caras como casos passageiros e pouco relevantes… E depositar valores emocionais em quem der a devida relevância…
          “Todos temos o amor que julgamos merecer” U.U

      • Paulo

        nunca vi uma menina dar uma repaginada por um cara, pode ate passar a fazer o que ele gosta, mas uma geral sinistra nunca vi, quando acontece é pra se “vingar”

        • Monalisa

          Nossa mas tem muita mulher que muda o visual sim por causa de homem!!!! Para mais ou para menos! Umas engordam muito, emagrecem, já vi até uma amiga minha deixar de usar preto por que o cara não gostava. Já vi mulher deixar de usar roupas que gosta por causa de marido. etc,etc. tem muitas sim… pergunta ai para mulherada para tu ver… rsrs

          • Iskander M

            O que acontece mais é a pessoa tentar se enquadrar nos gostos da maioria.

          • Paulo

            falo de mudança radical, tipo a mulher do link abaixo, não sei como ele tratava ela e pela foto da pra ver que ele nao deveria ser nenhum atleta, mas pq nao encarar o processo junto? não, so toma jeito pra se vingar! antes que me odeie sei q tem cara q faz isso tambem. é que mulher é mais dificil de largar só por estetica do cara
            Tenho uma amiga que é super bonita e o namorado dela e bonitao tambem, por varios motivos ela deu uma desandada e acabou engordando, apesar das brigas ela emagreceu e hoje tao os 2 casal top essa estoria de vingancinha é ridicula, repare q nos comentarios tem muita gente q concorda com o q digo

            http://www.caixapretta.com.br/2013/06/mulher-se-vinga-do-marido-por-causa-do-divorcio/

          • Monalisa

            É o tipico “olha o que você perdeu”, isso mostra claramente que a pessoa ainda não esqueceu o ex. Já que emagrece pensando ainda em se “vingar’ rsrs. Nessa parte os homens são mais racionais e sinceros. Não querem ver nem na vingança nem em lugar nenhum.. rsrs. Mas fora os exemplos que eu disse realmente nunca vi uma mulher mudar drasticamente por um homem para melhor. Só vi mudarem para o lado ruim. Tipo engordar muitooo, e parar de usar roupas que gosta. Porque tem homem que conhece a pessoa linda e maravilhosa e vai podando ela e enfeiando para ninguém olhar mais. E as vezes até ele mesmo perde o interesse.

        • Kinkas

          Engraçado você mencionar isso pq justamente neste momento estou vendo essa situação. Tenho uma colega que esta em processo de separação do marido. Ela emagreceu, mudou o cabelo, está usando roupas mais sensuais. Toda vez que eles vão se encontrar para discutir separação de bens ela aparece irreconhecível (para melhor, claro) kkkkkk mulher é fogo

          • Paulo

            mudar enquanto tem casamento ae não ne rsrssrrsrs

        • L. Scarlet

          Isso que você falou é verdade, acontece, mas dificilmente a mulher se muda radicalmente por um cara durante a relação. Agora eu te pergunto: quantos caras você conhece que mudam radicalmente pela SUA MULHER? Pq eu, particularmente, não conheço nenhum.

          • Paulo

            da uma passada onde eu faço academia 2 em cada 3 caras pergunta pq eles estao lá? a resposta vai ser pq a mulherada gosta isso vai de gordo ao anorexico!

          • L. Scarlet

            Pois é, por isso eu frisei ´´sua mulher´´. Mulherada pra mim, é diferente de ´´minha mulher´´, portanto…

          • Iskander M

            A maioria das mulheres preferem um sarado, porém não todas.

  • Lola

    Uau! Que gordinha linda na foto! Meu sonho ter essas curvas!

    • Kid

      Linda mesmo! Branquinha e com peitão… o suficiente pra eu já gamar hehe <3

  • Monalisa

    Não é só o gordo, as vezes a pessoa gosta de uma menina seca, ou de um cara feio, e fica com medo da retalhação dos outros. já vi muito isso. “Nossa você é tão bonita como tem coragem de namorar um feio desses? Como tem coragem de namorar uma gorda dessas? Tá cego?” Por isso tentam manter os padrões dos amigos, família e não o seu próprio. Indo na onda dos outros, e não sendo realmente feliz.

    Esse negócio de gordo VS magra é idiotice. Ninguém é melhor que ninguém. O que existem são preferências. No final temos que ser sinceros com nos mesmos. Tem gordinha que se odeia no seu corpo, mas esculacha as magras por não conseguir emagrecer e ficar como elas. E ainda acrescenta que ” não quer seguir os padrões impostos de beleza pela sociedade” mas é doidinha para ficar magra. Tem magra que sonha com a bunda da gorda, e como não tem isso esculacha a gorda de desleixada e etc. Ora, assuma que goste, em vez de ficar de recalque (odeio essa palavra)e falando mal.

    • Pequenino

      E viva a liberdade de ser como se é e amar quem quiser. Estamos muito distantes disso… Acho que não vou viver para ver uma sociedade livre desses preconceitos idiotas construídos pela industria cultural.

  • Pequenino

    Eu gosto de gordinhas mesmo, são tudo de bom. Pena que a maioria é esnobe e só querem rato de academia.

    • llili

      eca,não gosto de rato de academia rs

      • Pequenino

        Então vai gostar de mim.

  • Kinkas

    Já namorei uma gorda. Nunca falei para ela comer menos, mas eu me preocupava. Ela comia o dobro do que eu comia, falava e postava sobre comida toda hora, e ainda tinha um cozinheiro de mão cheia em casa (o pai fazia pizzas, bolos e outras delícias). Deus queira que ela não esteja pesando 200kg hoje

    • Monalisa

      Pois é quando afeta a saúde é tenso. Extremos são sempre ruins. Nem obesa mórbida, nem anorexa, saúde em primeiro lugar. Meus exames de gorda estão em dia..he,he.

  • Jéssica

    Tenho amigos que gostam de uma gordinha, como também tenho uma amiga que é apaixonada em gordinhos, pra ela só serve se for pelo menos barrigudo e assumem isso numa boa. Todos somos seletivos, o problema são os padrões impostos pela sociedade. Ainda bem que tem gosto pra tudo, por que vivo muito bem com meus ossinhos kkkkkk

    • Lola

      eu também adoro homens gordinhos. O único moço magrelo que eu fiquei era tão ossudo que eu desisti antes de ver ele pelado.

      • Pequenino

        E de baixinho você gosta?

        • Lola

          nem perco o meu tempo com gente chata. E pode continuar latindo o quanto quiser.

          • Pequenino

            Traduzindo: Baixinho igual a chato.

          • Lola

            hahahahahahahahaha você não vai conseguir! Tenho um marido de 1,92m aqui ao lado rindo de você. Sai de mim, encosto!!!

          • Pequenino

            Carater zero! Um anão de carater.

          • Pequenino

            Mas nota mil para o casal. Só reconhecemos a realidade sem as mascaras da hipocrisia. Uma mudança coerente na sociedade só se dará quando as máscaras caírem totalmente e isso acontecerá quando percebermos o quanto é feio, ridículo, maldoso todo tipo de discriminação, que causa dor e sofrimento. Enfrentar a Ku, Klux, Klan nos EUA foi bem mais fácil que enfrentar o racismo velado no Brasil por exemplo.

          • pazeamor11

            Você escreve bem cara, se apoie nisso, em suas qualidades. Não liga pra o que ela disse não, beleza não é tudo, você é bonito por dentro. Muita paz, você terá um amor e será feliz, vejo em você uma pessoa boa. Se cuida amigão.

          • Samuel

            Se tem um freqüentador deste blog que me incomoda é essa Lola, sempre se gabando de ser perfeita, com um marido perfeito, vida sexual perfeita e sendo grosseira gratuitamente com alguns, como neste exemplo tentando humilhar o tal pequenino, e dando em cima de outros, como já vi fazer por exemplo com o Carlos. Detesto gente arrogante assim. Pronto, falei!

          • Kid

            Nossa

          • Fer

            Acho ela ridicula KKKK

      • Jéssica

        Eu fico como os magrinhos então kkkkk

    • Paulo

      considero esta questao de gostar ou não de gente acima do peso dificil para ser avaliada por mulher, pois o arco de alcance de vcs é maior, tipo não digo casar, mas ficar o seu arco vai do deformado ao famoso por exemplo, já de um homem mediano o arco tem um limite basico, então o “gostar” desse cara pode ser uma condicional de aceitação já que aquele é o limite dele
      Entre anorexica e gorda pode ser que o cara prefira a gorda, entretanto já me desculpando com as exceções, acredito ser extremamente improvavel que um cara tendo como escolher entre a “magrela” Paola Oliveira e a preta gil escolha a preta gil

      • Jéssica

        Tudo uma questão de gosto mesmo, eu acho lindo o padrão bem magro das modelos de passarela, tipo a Gisele Bundchen e sei que a maioria gosta de mulher gostosona, tipo Paola Oliveira, ainda bem que tem gosto pra tudo!

        • Paulo

          entretanto para alguns o numero é bem pequeno. o suficiente para achar que não tem, tipo quando era pequeno o fato dos meus professores me chamarem de criança genio fez com que achasse que teria um monte de gente me achando legal e tudo, entretanto foi basicamente o oposto passe, a adolecencia sendo chamado de aberraçao, alienigena entre outros só demorou uns 20 anos pra alguma menina ficar intusiasmada com o que eu consigo fazer

          • Jéssica

            Verdade, devo assumir que tem certos padrões que são preferência da maioria, eu na adolescência passei loooonge da beleza, fui melhorando depois dos 17, mas não tenho nenhuma lembrança ruim dessa fase! Fiquei curiosa com o que que vc consegue fazer! (juro que não estou sendo maliciosa kkkkkkk)

          • Paulo

            vou tentar explicar sem parecer arrogante, pois é comum eu ouvir isso rsrrsr uma pessoa comum absorver para a mememoria consciente de 10 a 12% de 100% que ela estuda aumentando conforme a frequencia de estudo, o tipico nerd que parece ser bem inteligente na verdade tem uma dedicaçao maior a alguma coisa por isso parece saber bastante, o mesmo vale para pessoas dedicadas ao conhecimento tipo o carlos a pedra, que comenta aqui
            entretanto existem crianças que tem um nivel de aprendizado bem maior que o normal que podem chegar a mais de 60% de absorçao consciente este sou eu basicamente eu aprendo mais e mais rapido do que a maioria das pessoas comuns, mas pq isso é legal? pq da pra distribuir em diferentes tarefas tipo assistir 3 filmes ao mesmo tempo por exemplo

            cada prodigio tem uma especie de ferramenta de processamento, tinha um amigo que calculava o quanto de agua saia da torneira aberta em um intervalo de tempo só de olhar, tinha uma garota que podia desenhar com detalhes quase qualquer coisa, ja eu posso antecipar um acontecimento observando os eventos de origem

            mas como nem tudo são flores tem uns efeitos colaterais, que são de dificil compreençao para as pessoas, dificultando muito as relaçoes sociais de pessoas do meu tipo, então excluindo os que são bem sucedidos, no geral as pessoas não gostam de gente como eu

          • Monalisa

            Eu gosto!!! Quer ser meu amiguinho? rsrs
            Acho que esse negócio de zoar nerd só pode ser inveja, admiro muito quem tem esses dons…^^

          • Pequenino

            Nerd só para amiguinho mesmo. E admirar a distância. Namorar é outro tipo de cara de sempre…

          • Monalisa

            Meu namorado é físico,engenheiro, nerd, dentre outras coisas que não vou citar aqui , porque o currículo dele é grande. Então, eu gosto desse tipo sim, e admiro muito. Quem dera eu ser uma genia também. Novamente, não generalize. Se fosse assim todos os pós doutores , cientistas seriam solteiros.

          • Pequenino

            Depois de sucedido o poder atrai. Deus sabe o que passamos na vida para construir a nossa carreira, sem nenhuma mulher ao nosso lado a não ser nossas mães. Na faculdade somente os tranqueiras atraem atenção feminina, enquanto nós precisando de um abraço, de uma apoio feminino e nada. Depois de tudo pronto é fácil.

          • Monalisa

            Pois é, no meu caso, sou tão qualificada quanto ele, e começamos a namorar na faculdade. Só não tenho a genialidade e facilidade de aprender as coisas como ele, mas sou formada tenho pós graduação e mestrado, então não estou com ele por interesse. Tenho meu trabalho ele o dele. Não generalize, fazendo de todas as mulheres interesseiras. Claro que tem as que querem se dar bem, mas não são TODAS as mulheres. Imagine uma mulher dizer para você que TODOS os homens são cafajestes? Você não acharia um absurdo? Porque você não é assim concorda? Então não coloque as mulheres ruins junto com as mulheres boas no mesmo bolo por favor.

          • Pequenino

            Existe a exceção para os bonitos e aplicados e esses tem um impulso a mais. Talvez a moral que tenha dado a ele tenha impulsionado sua motivação e criatividade.
            No meu caso, ia a exaustão não tendo uma mulher com quem sair, com quem conversar, trocar carinho, um peso a mais. Se relacionar com vocês faz muito bem, nos vigora, vocês são indispensáveis em nossa vida, porém são muito seletivas, extremamente seletivas. Poderiam nos ver com mais humanidade. Minha altura atrapalha mesmo, mas sou ser humano, acredito que vocês não enxerguem isso, me atrapalhou e atrapalha muito.

          • Monalisa

            Você é um anão por acaso? rs Meu pai é mais baixo que minha mãe e isso não atrapalhou em nada.. rsrs. Meu sogro é mais baixo que minha sogra e também não atrapalhou. Cara, eu conheci meu namorado no ultimo semestre da faculdade. E achei que foi bom não ter namorado durante a faculdade. Atrapalha, precisa de tempo para dar atenção para o outro. Ele concorda com isso também. Só dar dor de cabeça por que é difícil dar atenção no meio de tantos trabalhos para fazer. E olha que eu não fiquei com ninguém a facul toda, só pensava em estudar, e isso que você deve fazer.

          • Pequenino

            Outros tempos, bons tempos dos nossos pais, avós, as exigências estavam no carater e não nas aparências, no falso poder.

          • Monalisa

            Meus pais não são tão velhos assim.. rsrs.
            Reveja sua postura. Meu namorado ganhou alguns centímetros depois que começou a fazer academia e melhorou sua postura em olhar para cima. Eu tenho 1.58 e ele tem 1.64. Ele nem é tão alto assim. E sugiro procurar um psicologo para melhoras sua auto estima. Acredite essas coisas ajudam muito. =D

          • Pequenino

            Depois que a Lola me escreveu… kkk Acho que psicologa não abraça, não beija, não me acompanha em um restaurante, não vai ajudar em nada se a sociedade não mudar seus preconceitos. Pois me sinto bem como sou, só me sinto solitário devido o preconceito que vocês possuem.1,64m de altura não é baixo, baixo é inferior a 1,60m. E para as mulheres infelizmente é inaceitável.

          • Monalisa

            Não é legal quando você fala “vocês” como se todas nos fossemos vilãs preconceituosas. Não generalize. Você gostaria de ficar com alguém que reclama o tempo todo da vida? Que reclama de tudo e todos sempre? Reveja o que você está transmitindo para as pessoas, pode avançar muito com isso.

          • Pequenino

            Assim você me reduz a uma reclamação. Sou muito mais que isso.

          • Monalisa

            Eu sei que você é mais do que isso. Não estou te reduzindo. Apenas tentando te aconselhar para não generalizar.

          • Oneiric

            Puxa, mas você é muito vitimista hein!? Não é a toa que está sozinho, ninguém gosta de pessoas negativas. Ser baixinho atrapalha? Sim. Mas não é o fim do mundo. Ter 1,80 de altura e barriga tanquinho não faz milagre, digo por experiência própria.

          • Paulo

            se vc quiser rsrsrrs se bem que eu não sou exatamente nerd, sou só estranho, sobre as pessoas acho q elas se sentem mal ou incapazes talvez, minha empatia é muito baixa acabo tendo dificuldade de entendimento, minhas açoes são bem logicas ja a da maioria parece ser aleatoria, observe os casos daqui varios deles não fazem sentido.

          • Mika

            Paulo, você chega a ser um Savant? Tem algum tipo de Autismo? Não tive essa impressão ao ler seus comentários. Acho que você se expressa até muito bem.

          • Paulo

            fui dignosticado com Asperger aos 5 anos, é que hoje em dia muita coisa aconteceu, ter encontrado algumas pessoas fez a diferença, o convivio melhora bastante quando se encontra pessoas parecidas com vc mesmo e que te falam que somos tipo um Xmen e não retardados como eu costumava ouvir rsrsrsrsr
            quanto a argumentação acredito ser fruto de estudo sobre comportamento e mimetica observativa, mas no dia a dia ainda tenho um monte de tocs, problemas com empatia e contato fisico, a não ser em casos bem especificos demora um tempo pra me acostumar a tocar em alguem por isso entendo em partes como as pessoas se sentem quando me conhecem

          • Mika

            Asperger é um tipo leve de Autismo, né? Já ouvi falar, mas não conhecia muito bem as características. Só conhecia o lado da dificuldade de relacionamento, evitar contato físico e a tendência à introspecção. Não sabia da parte dos talentos e dos tocs. Você consegue ter uma vida “normal”, isto é, sai com amigos, tem namorada?

          • Paulo

            quando tenho amigos disponiveis é de boa, mas a maioria dos meus são meninas que namoram portanto não rola, tenho uma certa dificuldade em ter amigos homens, mas vira e mexe fazemos alguma coisa com os poucos que tenho, quanto a namorada é outra estoria onde eu moro nao ta facil pra ninguem ate os top estao estao solteiros, 52% das pessoas namoram aqui e o que sobra não se enquadra muito bem no quesito namoro, mas de qualquer forma depois que eu me acostumo com alguem é de boa tipo o esquema do contato, pior é festa de final de ano aquele monte de gente te abraçando

            no geral acho que hoje tenho uma vida normal, a adolecencia foi pior, mas acho q é raro alguem que passou essa fase de boa, se pensar tive sorte ainda pois fiz intercambio, imagino como deve ser pra alguem q nunca conheceu ninguem

          • Lola

            hahaha antes de você explicar, eu também pensei que você era um x-men. E pare de pensar em percentuais!!! 😉 52% namoram, mas 48% é gente pra caramba!

          • Paulo

            faço umas coisas legais, mas tem gente bem mais incrivel por ae tipo gente que era fluente em 14 idiomas ou capacidade de desenhar qualquer coisa
            Acho percentuais mais confiaveis (não os da datafolha) para explicar certos eventos do que ficar achando problema, o cara que acha q pq é baixo a vida acabou, as vezes é questao numerica mesmo, das pessoas que sobram sim sao muitas que se dividem em velhas outros homens, gente que quer ficar solteira e dancarinas de funk kkkkkkkkk
            Um dia um amigo falou pra gente mudar pro sul pq aqui nao tinha condiçao, tinha chamado uma garota pra sair, mas ela tinha namorado, bom se pra um cara mais alto, mais bonito e fazendo residencia em medicina ta falando que ta complicado eu não vou nem perder tempo tentando rsrs

          • Lola

            opa! foco total nas que querem ficar solteiras. Acho que esse tem que ser seu público-alvo. Gato e interessante você já é. kkkkk

          • Paulo

            hahaha obrigado, mas são seus olhos que transcendem beleza!

        • Cachaceiro

          kkkkkkkkkkkk,
          eu me amarro na Paola Oliveira, mas ela não faz o tipo gostosona (tipo gostosona é o adotado pelas dançarinas de Funk e as Panicats/ coisa q até admiro mas não me amarro não),
          na cabeça masculina, a Paola faz o tipo gostosa sensual, que é aquela mulher q assim no dia a dia não notamos nada (não é que não notamos nada, só q é aquele tipo de mulher q os homens não ficam babando muito q nem uma malhada de academia), mas quando se arruma, fica um encanto de gostosura sem ser vulgar.

          • Kinkas

            Paola Oliveira é gostosona sim, ela é o último estágio antes de cavalona (panicats) rs

          • Kid

            A Ellen Rocche também tá nesse estágio aí hehe

          • cake duarte

            CLARO QUE HOMENS PRETOS BRASILEIROS ODEIAM MULHER PRETA, PREFEREM UMA
            GORDA BRANCA E FEIA ,A UMA GOSTOSA PRETA E BONITA!POR ISSO HOMENS NEGROS
            NUNCA SERÃO RESPEITADOS!

    • Iskander M

      >Ainda bem que tem gosto pra tudo

      Nem sempre…

  • Cachaceiro

    JURO QUE NUNCA VI ISSO de HOMEM ESCONDER O TIPO DE MULHER QUE GOSTA, homem não é que nem mulher que diz que gosta de um perfil de homem e se entrega a outro, homem assume as coisas, em quesito de mulher, não tem pq o homem esconder O GOSTO DELE.
    Ninguém vai rir do homem pq ele gosta de gordinha, de gordona, de baixinha, de grandonas, de magrela, de loiras, mulatas, ruivas, orientais, DE MULHER ROBOCOP e mais oq, até de mulher feia se ele gostar, uns vão rir, outros não, mas ele supera rápido e sem neuras, e sem frescurinhas.
    AFINAL O HOMEM GOSTA É DE MULHER.

    • Que bom q vc nunca viu, sinal de que o mundo não está tão perdido assim!

      Vc frequenta ambiente de academia, ou de baladas? Acho que vai mt do ambiente que a pessoa frequenta tbm. Agora falar que NENHUM homem tem vergonha de mulher “x” ou “y” e que NENHUM AMIGO zoa , aí vc realmente deve viver em um mundo diferente, pq eu já vi muitoooooo homem zoando amigo pq pegou “feia”, “gorda”, puta” ou sei la oq, nem sempre eles acham que é “mulher tá valendo”. Sem contar que isso tem muito a ver com a confiança e autoestima de cada um, coisa que não é todo mundo que tem.

      • Pequenino

        Em alguns meios sim, outros meios não serão constrangidos. Porém homem gosta e pronto, enquanto a mulher depende de aprovação do diabo e do mundo. Agora a mulher será sempre constrangida por suas amigas se estiver com um cara feio, baixinho, gordinho e receberá pressão até ceder.

        • Não acho que esse seja um problema “sexista”. Tem gente que julga, outras pessoas não, tem gente retardada, outras não, vai do tipo de gente que cada um convive. Lembro que quando era do segundo grau, os mais “zoeiras” da sala eram homens, eles xingavam geral, vai mt de grupo, época, etc.

          • Pequenino

            Esses caras xingam, mas cedem ao chame das gordinhas, das magrinhas, ao contrário da mulher que endurece e não fica.

      • Cachaceiro

        ler a frase de novo que tá no meu POST:

        “”DE MULHER ROBOCOP e mais oq, {{{ até de mulher feia se ele gostar, uns vão rir, outros não, mas ele supera rápido e sem neuras, e sem frescurinhas }}}.

        Eu não disse que homem não zoa (não só homem, mulher também rir, pq uma vez fiquei com uma mulher feia q não se cuidava, aí um bom tempo depois quando fiquei com uma amiga dela mais bonitinha, essa amiga bonitinha me disse que eu tinha um péssimo gosto por ficar com uma mulher feia como a amiga dela, pra vc ver hem kkkkkk).

        os Homens zoam sim, coisa de uns 3 minutos, depois o homem não ta nem ligando q o outro ta pegando uma feiosa e sim preocupado em também pegar uma mulher e não ficar só no zero a zero.

        cOmo vc perguntou ja frequentei academia, as baladas ainda não abandonei, mas também sou de curtir um lugar mais social,
        e pra falar pra vc LU, vemos de tudo, mas as coisas que sempre mais chamam a atenção do homem no bate papo não é nem tanto o tipo físico de mulher com o qual o outro homem tá e sim de que comportamento ela tem na sociedade e um assunto que não morre nunca, e homem ri sim e todos os dias, é quando ver um homem assumir uma mulher rodadíssima e que já deu pra todos, isso sim é uma coisa que faz o homem rir da cara do outro, e de se pergunta como o cara foi tão trouxa em assumir uma mulher assim, o homem só manera nesse quesito quando o homem é de outra região e não sabe da história da mulher.
        e outro assunto q homem comenta muito é quando ver uma mulher bonita, maneira, legal e sendo sacaneada e maltratada por um cara que em nada soma pra mulher e mesmo assim declara amor pelo cara, a gente sempre fica sem o entender do pq a mulher não se separa, juro pra vc q a gente acha q já virou falta de vergonha da mulher e q se ela arrumar um cara legal, pra ela não terá a mesma curtição.

  • Luan

    Só acho que algumas pessoas não devem aceitar opiniões de outras pessoas com relação a sua preferência corporal, ou independente de qualquer coisa. Se a pessoa gosta, não tem que ficar perdendo tempo com vergonha ou apensando no que os outros vão achar. Afinal pessoas gordas,magras, baixas ou altas…todas são seres humanos o que importa é ser feliz.
    A vida é curta demais pra tentar agradar a cada pessoa que pensa que sabe de como devemos agir ou viver!

  • ma

    Meu atual namorado em conheceu eu tinha o cabelo bem curto (joaozinho) e tipo os amigos zoavam ele e etc, mas ele NUNCA me pediu que deixasse crescer, hoje meu cabelo tá no ombro e ele sempre diz que sente sdds do cabelinho. (apesar que hj vivo outra fase e quero o cabelo mais comprido) mas moral da historia: tem gnt que não liga pra opiniã de quem ta de fora

    • Pequenino

      Geralmente homens não ligam, gostam por que gostam, diferentemente da mulher, se uma amiga falar mal do cadarço do sapato do cara, fim de papo. Não tem reza que faça a mulher mudar de ideia. Muito influenciáveis. Digo por experiência própria, sempre que tem alguma mulher afim de mim, são as amigas que dão o veredito, sempre condenando, claro.

  • Kid

    Eu já tive a fim de duas gordinhas. Uma na época da faculdade, outra trabalhou comigo anos depois. A primeira era mais alta que eu, branquinha, cabelos pretos. A segunda, também branquinha, loira, mais baixa que eu. O que me atraia nelas era que, além de serem branquinhas, tinham seios grandes (principalmente a loira). Isso me fascinava. Ambas sempre foram muito simpáticas comigo, mas nenhuma quis nada além de amizade. De repente eu por ser negro e baixinho não fazia o tipo delas. Fazer o quê, né? Vida que segue.

    • cake duarte

      CLARO QUE HOMENS PRETOS BRASILEIROS ODEIAM MULHER PRETA, PREFEREM UMA GORDA BRANCA E FEIA ,A UMA GOSTOSA PRETA E BONITA!POR ISSO HOMENS NEGROS NUNCA SERÃO RESPEITADOS!

  • Carlos

    Já gostei de algumas gordinhas, mas todas eram muito bonitas de rosto, não tinham aquele rosto arredondado e buchechudo, tipico das mais cheinhas. No geral não curto não e tenho esse direito, afinal da mesma forma que uma gostosa de academia tem o direito de não me achar atraente, eu tenho o direito de não apreciar esse tipo de mulher acima do peso. Tenho um amigo que não tem muito critério com mulher, qualquer canhão que tenha uma bunda e um par de seios grandes pra ele já tá valendo. isso inclui inclusive muitas obesas, mas ele tmb deixa muito a desejar no quesito estética.

  • Ericson Amaral

    Sou o tipo de homem que gosta de mulheres um pouco mais cheiinhas (um pouco mesmo), e admito isso abertamente. Já fiquei com mulheres gordinhas, algumas me atraíram bastante, outras nem tanto… Se for para assumir um relacionamento, a questão do peso da garota não será um empecilho. Agora, sou o tipo de pessoa que gosta de tirar o que há de melhor nas outras pessoas, ou seja, vou tentar ao máximo mostrar a ela de que pode ter uma vida mais saudável, mais equilibrada, pois acredito que isso é o que realmente conta. Agora, se a guria não quiser também, não tem problema, não vou terminar com ela por conta disso, jamais.

  • Um cara que é jovem adulto não tem vergonha mesmo, conheço vários pela net, uma legião de fãs de gordinhas, tara mesmo. Acredito a vergonha só existe mais quando o homem é mais novo, quando fica pressionado a pegar a garota mais gostosa para padrões da sociedade.

    Bem, eu falo por mim: quando era mais novo eu não admitia que curtia garotas gordas, tanto que uma amizade quase colorida que tive nos tempos do colegial nunca foi pra frente, por causa do meu preconceito embutido. A menina continua minha amiga, mas nada rolou e hoje é que não rola mais, perdi o interesse e ela também.

    Hoje em dia tenho frescura não. Entretanto o quesito essencial é que ela tenha seios fartos, independente se ser magra ou gorda, pra mim é isso que importa… Ah! E curvas também. Têm muitas gordinhas com cintura que desbanca muita magra reta.

    Exemplo de gorda gostosa ao meus olhos: http://opeitofilo.blogspot.com.br/2011/03/samantha-anderson.html

  • Maduro fã de gordinha safada

    Sou divorciado ( 41 anos, minha ex era 12 anos mais nova que eu ) e sempre gostei de novinhas safadas. Nunca imaginei que as gordinhas fossem tão safadinhas, até conhecer minha atual namoradinha ( 22 anos, com carinha, corpinho e jeitinho de uma gordinha de 17 aninhos ). Ela me deixa tão excitado, que foi a única mulher ( várias outras tentaram ) que eu não resisti e deixei ela enfiar o dedinho em mim, enquanto faz sexo oral ( Nunca pensei que eu poderia sentir tanto prazer em gozar assim ). Ela é gordinha, mas tem um corpo todo proporcional. O que mais me deixa excitado, é o fato dela fazer um sexo bem safado. Além de fazer gostoso, ainda me provoca contando as aventuras dela e confessando as fantasias sexuais que ela tem……

  • Victor Holtz

    Ainda que a atração seja física, quem puxa o gatilho é a mente. Por isso é que todo homem hétero gosta de gordinha, assim como gosta de magrinha, alta, baixa, loira, morena…
    O que muda é que alguns comportamentos ativam ou desativam o tesão. Não dá bom dia ao porteiro? Tesão off. Trocou maior ideia sobre as bandas que você também curte? Tesão on. Passa o dia tirando selfie da própria barriga? Tesão off. Lidou com bom humor quando o salto dela quebrou no meio da balada. Tesão on. O diálogo se resumiu a “aham, concordo”? Tesão off.
    _Ah, mas é só sexo!
    Sim, mas quem disse que nosso corpo responde a estímulos apenas físicos? Às vezes você nem reparou na garota direito, até que um comentário dela dá um “click” na sua cabeça e provoca uma atração instantânea. Ou, o contrário, aquela mina super gata tem uma atitude escrota com o garçom do bar e todo seu tesão vai pelo ralo.
    Pessoas são um conjunto animado de sentidos – algo que a gente só se dá conta quando começa a interagir de forma real. O cheiro, os trejeitos, o humor, a voz, o andar, a simpatia, o sorriso… são elementos que influem na atração FÍSICA que sentimentos. Mesmo que você nunca tenha reparado, seu inconsciente reparou.
    _Mentira! Eu não consigo sentir tesão por mulheres fisiculturistas, por exemplo.
    Melhor não anular uma possibilidade. Pode surgir na sua vida uma gatinha musculosa e virar sua cabeça. E não é amor, não. É tesão mesmo, tesão por alguma coisa nela que mexeu com você.
    Então vamos parar de eleger um perfil de mulher a quem desejar. Desejo é bicho solto, não tem regra.

    • Victor, vc devia ter um site! Ou colaborar com esse kkkk

      as meninas iam pirar nos seus textos. E os meninos tbm!! Ia criar fã clube kkk

      Amei!

      • Victor Holtz

        Luiza, você que é uma mina muito gente boa! Vindo de você eu fico muito feliz!
        Encontrei aqui um espaço bem bacana para expor minhas opiniões e compartilhar ideias.
        Não sei como eu poderia colaborar com seu site, mas fico à disposição pro que precisar. =)

        • Eu que fico feliz em encontrar tanta gente inteligente aqui. Não é pq é meu site não, mas eu acho que aqui tem uma galera bem selecionada em 80% kkkkkkkkk

          e vc chegou pra agregar bastante, bate o/!

          Quanto a colaborar, eu sempre falo a mesma coisa que digo pra mim mesma quando escrevo

          um texto sempre nasce do nada, quando vc tem inspiração. Tipo rolou algo q vc fez uma linha de raciocínio a respeito? Escreva sobre e me manda que eu posto aqui pra gente debater, pensar junto, zoar oq for!

          Um texto tem que nascer de um momento de sentimento: felicidade, tristeza ou simplesmente querer compartilhar algo. Mas isso vc já sabe q já saquei kkk

          Qual tema? Qualquer um, é a sua cabeça e inspiração que escolhem! Só quero que se sintam felizes em interagir que nem eu me sinto

          Sem contar q acho q vcs sabem mt coisa que não sei e aí sempre fico querendo coisas pra ler kkkkkk

          e vai que rola oq rolou com o cara de pedra, que ele descobriu um talento que não sabia? Ou faltava confirmar? Morro de orgulho kkkkkkkkk

          • Victor Holtz

            Show de bola, Luiza! Concordo com você, aqui é realmente frequentado por pessoas com visões muito interessantes.
            Eu sempre comentei em foruns, blogs, portais de notícia e até no Facebook, mas aqui foi o primeiro espaço no qual me deparei com tanta interatividade entre as pessoas. Muito disso deve-se à sua participação, à liberdade que você proporciona e, claro, a qualidade do conteúdo oferecido.
            Obrigado mais uma vez… pode deixar que quando surgir algum momento de inspiração, compartilho com você =*

          • Eu falo para uns amigos reais que tem gente aqui no site que acho que quer mais o meu bem do que eles e eles ficam putos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            claro que nem todos, mas oq importa é q tem muita gente aqui que considero de verdade, que sinto q gosta de mim e isso me faz gostar mais ainda da pessoa. É tipo um ciclo vicioso kkkk

            tem gente q tá aqui ha anos, ai some e eu já mando email preocupada, e na maioria das vezes acerto e a pessoa não sumiu a toa =( Mas depois melhora a pessoa volta e penso : ufa, deve ta ficando mais feliz d novo e se reintegrando a ”rotina” (engraçado e um parentesis: já eu quando to triste a primeira coisa q faço é passar aqui ou na fanpage ler coisa do povo e já me alegro d novo kkkkkkkk E quando to feliz faço o mesmo pq né, adogo!). Eu to longe, mas sei muito sobre vcs.

            e sei q vcs sabem sobre mim tbm

    • Ramiro

      Boa. Ótima linha de pensamento, Victor Holtz.
      Bom dia.

  • Ramiro

    Todo homem gosta de uma gordinha. Digo, gordinha. Ela é cheinha mas mantém as suas silhuetas.
    O que começa a chatear o homem é quando a gordinha deixa de ser gordinha e passa a ser gorda ou até gordona, chegando a um patamar de morbidez.
    Então, esses patamares têm seus níveis de tolerância, tanto para o homem quanto pra mulher.
    Confesso que quase ninguém tolera uma em estado de morbidez. Nem ela mesma.

    • cake duarte

      CLARO QUE HOMENS PRETOS BRASILEIROS ODEIAM MULHER PRETA, PREFEREM UMA
      GORDA BRANCA E FEIA ,A UMA GOSTOSA PRETA E BONITA!POR ISSO HOMENS NEGROS
      NUNCA SERÃO RESPEITADOS!MAS OS HOMENS BRANCOS ENTRE UMA PRETA GORDA E UMA BRANCA BONITA FICAM COM A BRANCA!

  • cake duarte

    HOMENS PRETOS BRASILEIROS ODEIAM MULHER PRETA, PREFEREM UMA
    GORDA BRANCA E FEIA ,A UMA GOSTOSA PRETA E BONITA!POR ISSO HOMENS NEGROS
    NUNCA SERÃO RESPEITADOS!

  • cake duarte

    CLARO QUE HOMENS PRETOS BRASILEIROS ODEIAM MULHER PRETA, PREFEREM UMA
    GORDA BRANCA E FEIA ,A UMA GOSTOSA PRETA E BONITA!POR ISSO HOMENS NEGROS
    NUNCA SERÃO RESPEITADOS! ……….

    • Afilhado do Temer

      vc é maluco.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mulher que atrai os pretos, são as loiras
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ramiro

        Estou tentando confeccionar uma resposta para o Sr. Cake, mas o campo de resposta dele não abre. Então, irei responder no campo do Afilhado do Temer, mas saiba que é para o Sr. Cake Duarte, ok??.

        Sr. Cake Duarte, boa tarde.
        Vc não pode generalizar esse tipo de pensamento seu. Para confeccioná-lo há diversas nuances, diversas formas de ser ver essa situação.
        Não sei qual a sua etnia, mas só para ser da etnia negra para entender o que se passa na cabeça e no cotiano do povo negro.

        Acho que vc tem a noção do processo histórico do negro no Brasil. Foi, é e acho que ainda será degradante por muito tempo, mesmo tendo algumas melhorias.
        Não só o negro, com o pobre em geral, não gostaria de se relacionar com um igual a ele.

        De uma forma inconsciente, ele entende que seu processo de melhoria e de crescimento não estará garantido caso se relacione com um semelhante.
        Então, ele foge para um lado onde lhe inspire melhoria, fazendo uma fuga de uma vida medíocre e que se inspire pouca ou nenhuma segurança.

        O caso do negro escolher a gorda feia a uma negra bonita, segue, em parte, essa linha de raciocínio no qual explanei.
        A mulher ou o homem, sendo negros bonitos, querem aproveitar esse atributo que tem para galgarem um futuro melhor com alguém de outra etnia ou situação social melhor. Como mencionei, eles não conseguem enxergar no outro igual à ele uma melhoria de vida.

        Sendo assim, segue a exclusão, o famoso “fora”, dos iguais.
        Homens negros bonitos, dispensam mulheres negras e correm para outras em situação social melhor. Mulheres negras bonitas, dispensam homens negros e correm para outros em situação social melhor.
        É uma visão meio que psicanalista, por isso, muitos não irão entender e acho que até vc também.

        Agora, quando o negro ou a negra se encontram em situação social privilegiada, esse complexo inexiste e eles se casam sem traumas ou rejeições.
        O mercado da afetividade se comporta assim, meu caro.
        Não devemos julgar ninguém de nenhuma etnia ou pertencente de uma faixa social.
        Todos querem garantir o seu, tanto no social, como na afetividade.
        Como qualquer mercado que existente, o mercado da afetividade tem que usufrua de privilégios e tem os que não usufruem.

        Esses negros, negras, obesos, feios, pobres, amarelos, etc, etc, etc que se relacionam com pessoas nas quais não lhe causam o mínimo de respeito devemos entender que eles não tiveram a chance de escolha, infelizmente. Foram escolhidos ou ficaram com o pior, ou com o resto, que o sistema lhes oferece.

        Ainda tem que ser darem por satisfeitos, pois muitos nada conseguem e morrem de medo de ficar só e morrer de solidão.
        O respeito que falta ao homem negro não vem da sua escolha em relação ao biotipo de mulher, vem do nosso processo histórico extramente desrespeitoso, onde ele quase não tem opção alguma, tanto no mercado de trabalho, quanto no mercado da afetividade;
        As coisas não são como vossa visão vê e nem como vossa mente pensa. O buraco é bem mais em baixo e só quem é da raça negra sabe do que estou mencionado.