Será que ela só fica comigo por interesse e pra pegar o meu dinheiro?

66

Leitor: Estou namorando uma mulher faz 1 ano, ela tem 32 anos e eu 23 anos, ela sempre me pede dinheiro e recuso. Semana passada ela me pediu 700 reais para pagar uma conta e eu recusei, foi a maior discussão, me chamou de egoísta e disse que não penso como casal, ficou sem falar comigo por dois dias. Ela tem esse defeito de pedir, pede dinheiro, pede pra pagar as contas dela como se eu tivesse obrigação de pagar, não entendo ela. Quando ela fica com raiva, não atende telefone, não responde mensagem, e as amigas dela falam que tenho que ser mais bonzinho. Eu não vou pagar as contas dela, ela se enche de dívidas e eu que tenho que pagar as contas. Ela trabalha, é bem sucedida profissionalmente e ganha mais que eu, se ela realmente estivesse precisando de ajuda, eu ajudaria, mas ela tem dinheiro, ela quer que eu pague pra economizar o dela. Quando não faço o que ela quer, ela fala que não gosta de mim, e só faz eu ter certeza que ela quer um otário que pague as contas. Ela é mãe, tem uma menina e é divorciada. Segundo o ex-marido dela, ele foi vitima do golpe da barriga e eu fico até com medo dela, por isso, só transo de camisinha e camisinha de confiança, as que eu levo. Sou apaixonado por ela mas não sei se ela sente algo por mim ou se está apenas me usando, preciso de conselho e você como mulher me ajudaria muito.

Será que ela só fica comigo por interesse e pra pegar o meu dinheiro?

Essa daí é gente fina heim: deu golpe da barriga e só é legal contigo quando envolve dinheiro, quando não envolve, aí você já vira chato e ela não gosta mais de você. Eu penso assim: se ela acha que emprestar dinheiro é ter companheirismo na vida a dois, por que um dia você não pede uma grana emprestada pra ela só pra ver a reação? Sei que minha proposta parece meio infantil, mas é nessas horas que você conhece as pessoas. Se ela emprestar numa boa, ótimo, então ela realmente acha isso normal e natural e vale a pena você parar para pensar se você realmente não estava sendo “mesquinho em certos momentos”. Agora, se ela ficar brava e não emprestar, bem como dar na cara que o dinheiro dela não é seu, mas que o seu é dela, aí você já começa a desconfiar.

Pelo o que entendi, o jeito que ela te trata tem diretamente a ver com a quantidade de $favores$ que você faz por ela, daí eu penso: se no fundo até você acha que ela só está contigo por causa grana, por que mesmo assim você fica com ela? Só porque você está apaixonado? Sinceramente não acho esse um bom motivo.

Quanto às amigas que pedem para você ser mais bonzinho, reflita o seguinte: será essa uma verdade ou são apenas meninas da mesma laia, ou seja, que curtem dar uns golpes e uma fica “ajudando a outra”?. Dar um presente ou outro eu acho que 95% das mulheres achariam gentil da parte dos homens e isso não tem nada a ver com ser interesseira, porém, dar golpe é outra coisa. Pense nas diferenças.

Sem mais delongas, eu no seu lugar pediria dinheiro emprestado, bem como veria como ela me trata se por acaso eu falar que tô sem grana nesse mês, etc. Atitudes como essas te darão muitassss respostas, coisas que você só não entenderá se não quiser. Depois disso, se ela reprovar no “teste”, só te restará decidir se você ficará ou não com ela, mas se ficar, tenha consciência de onde você está se metendo e depois não saia falando mal – que ela é interesseira e só ficava contigo pelo dinheiro – visto que você já saberá exatamente onde está pisando e só continuará se quiser.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    Depois de tanta farsa por aqui…
    Relacionamentos em que existam grande diferença de idade, em geral, envolve $ do mais velho e beleza do mais novo. Na maioria dos casos são homen$$ veios e mulheres lindas e trocentos anos mais jovens. As mudanças sociais indicam que a situação inversa vai aumentar. Mulhere$$$ balzaquianas e homens jovens e bombados. Mas esta situação de um cara com vinte e poucos, com uma mulher quase dez anos mais velha, e é ela que está querendo o dinheirinho do gurizão, está muito estranha.
    Luiza, Luiza… Minha querida, estão de sacanagem com teu blog, só pode ser isso. Vc tem razão numa coisa: Não importa se é fake ou não, o assunto pode ter importância e é legal debater, mas esse…
    Acho que vou inventar umas histórias e te fazer perguntas. Não duvidem da minha lunática imaginação, pois garanto, que eu mentindo, sai mais verdadeiro e relevante do que as lorotas que surgem por aí.
    Minhas vibrissas felinas detectaram um movimento..

    • Monalisa

      Pior que eu acredito meu caro Carlos. A mulher ganha mais do que ele, gasta mais, e acha que só porque tem um homem a seu lado, ele deve pagar suas contas e ter obrigação de emprestar dinheiro. Já vi muito isso.
      Acredito que o rapaz não deva continuar esse relacionamento. Diz que ama mas não confia, acha que ela vai dar o golpe. Permanece com a pessoa mas sempre com uma pulguinha atrás da orelha. Não é uma relação saudável que tenha futuro desse jeito.

      • Carlos

        Eu fiz uma suprema ironia Mona.
        Como alguém pode estar apaixonado, se o nível de desconfiança é tal que usa camisinha de chumbo?

        • Eu sempre usei camisinha, mesmo confiando! Em certos casos é força do hábito tbm (não que eu ache que esse seja o do leitor, mas só pra dizer)

          • Monalisa

            Eu também.. rsrs Meu namorado falou que não tinha necessidade de eu me entupir de anti concepcional. Então usamos camisinhas numa boa, mas ele confia em mim. Até pede para eu jogar fora e tals.
            Como ter uma relação com alguém que vocÊ acha que a qualquer hora vai te apunhalar pelas costas? Difícil né.

          • Eu morro de medo de anticoncepcional Mona, não gosto disso não!! To esperando a tecnologia inventar algo mais massa pra noix usar!

          • Monalisa

            O efeito que causa o anticoncepcional pode ser diferente em cada mulher. Engordar, ausência de menstruação, enjoos, dor de cabeça e até redução da libido!!! Pode também prejudicar na hora que você quiser ter filhos. Então preferimos adotar a camisinha mesmo. Ainda bem que meu namorado entende, porque tem homem por ai que só quer ter relação sem camisinha, dizendo que sentem muito mais prazer sem. Acredito que sim, devem sentir bem mais. Só que temos que buscar conforto para os dois lados. ^^

          • um certo alguém

            Eu tomo na boa mas tenho medo de atrapalhar a minha fertilidade se passar anos nessa

          • A

            Vcs ja ouviram falar do Diafragma (metodo de barreira)? Deem uma pesquisada, vale a pena. Pena q nao eh muito divulgado, principalmente no Brasil.

        • um certo alguém

          Não sei exatamente o sentimento que move esse tipo de casal mas existe situação com esse nivel de desconfiança assim viu Carlos.Um conhecido casado trabalha remoto para uma empresa de Nova York(acho q é analista de TI)e a gente aqui acha q ele ganha pelo menos uns 10 mil reais.Ele precisou abrir empresa para poder ficar recebendo essa grana de fora na conta mas para isso precisava registrar “um sócio” também,pois ele conversou com um grande amigo nosso em comum para resolver essa burocracia com ele pq simplesmente ele não queria botar a mulher como “sócia” para receber o salário do mês,ela não sabe exatamente quanto ele ganha,disse a ela q era metade desse valor.Os dois já tem alguns anos de casamento e passaram por um vai e volta pessimo algumas vezes e ficou esse gostinho de falta de confiança na relação,não faço a minima ideia do pq estarem juntos.

          • um certo alguém

            Só ilustrando q tem gente q não confia no outro mas ainda continua junto com todo esse desgaste

          • Carlos

            Tem muita exploração comercial nos relacionamentos, tanto é que o casamento é, também, um contrato.
            Melhor não seria escolher as armas e duelar duma vez?

          • Monalisa

            Por isso acho importante cada um ter seu emprego e seu dinheirinho. Evita muita fadiga no casamento e previne discussões por pouca coisa. Nada de contas conjuntas, tudo separado, para não ter que sempre precisar da permissão do outro para fazer tudo!

          • Thomaz Aquino

            No minimo ele percebeu que ela e só pro bem bom…que o dia que ele cair ela sai fora.Já tive namorada assim acredite e horrível se for casado com filhos ai piorou…Agora as vezes tem cara pilantra que pretende sair fora um dia porque não gosta atura a mulher por comodismo.

    • Infelizmente eu acredito no caso do leitor. Tem muita, mas MUITA mulher que faz isso que ela faz com ele.

      Tem coisa que vc acha que é exagero pq o seu bom coração não deixa ver que o mundo está perdido e mal pago

      E outra, a mulher dele não deve ser uma mulher mais velha q vc está imaginando (penso eu). Ela deve ser melhor do que muita novinha por aí, só não sei se é de cama, corpo, confiança, ou o que, mas é! Sem contar que tem homem q curte mulher mais velha mesmo, e até mesmo uns que inconscientemente gostam de uma “vaquinha básica” e por aí vai.

    • E se a sua pergunta for legal para outras pessoas, pode mandar que eu respondo! Não sou tão neurótica que pensa se é fake ou não, só penso nas coisas que já disse por aqui mesmo! Se o Carlos mandar uma com nome de Adalberto e eu achar massa, eu mando bala! Não acho que isso tiraria o mérito da resposta como já conversamos por aqui, então tá susse =)

      • Carlos

        Olha Luiza, eu sou muito desconfiado mesmo. Fiz uma ironia com essa situação toda. Mas depois do evento “Miguel”, acho que não dá para condenar os “pé atrás”. Eu falei de brincadeira sobre as perguntas, mas fiquei “arretado” com a possibilidade. Vc falou a sério ou me sacaneou, usando o meu veneno característico, a ironia? Mas , se for o caso, não vou inventar Adalberto, direi que foi o Carlos palpitador mesmo. Então, Luiza, os que gostam de mim e os que não gostam, vcs topariam eu como perguntador? Não devolvo o dinheiro depois…

        • Eu acho que vc seria ótimo como colaborador para escrever posts para o site, e como comentarista. Agora para mandar perguntas eu reprovo kkkkk Acho que poderia tirar a oportunidade de outras pessoas, pq assim, se elas inventam “o problema é delas”, agora vc não pode fomentar isso, entende? Só se for uma pergunta e uma dúvida real que vc tenha, aí sim!

          • Carlos

            Pergunta pessoal, eu não tenho, mas de caráter genérico e sobre a temática do site sim. Vou fazer o seguinte: Nas próximas semanas eu vou dar um jeito de preparar algo no capricho e te envio. Mas se você rejeitar, faça com sensibilidade e jeitinho, afinal eu sou tão sensível…kkkkkkkk

          • Fechado! kkkkkkk

    • Thomaz Aquino

      E o chifre como Souto..meu Pai ja dizia
      O duro não e levar chifre e cuidar da vaca pros outros mamarem..kkkkk
      Quando uma mulher fica com um cara por préstimos…ou porque o cara faz de tudo por ela rico ou não… São muitas as necessidades ..as vezes muletas emocionais as vezes préstimos de dar suporte em rotina com filhos e casa..mas não por atração ou gostar do jeito do cara e sim o que ele proporciona..chega um ponto que ela esfria..e nítido ..ela alega estar com dor de cabeça estressada ..TPM..tudo quanto e tipo de desculpa pra evitar contato físico carinho ..o beijo e o primeiro a indicar a frieza..o cara percebe mas prefere acreditar nas desculpas ate luta pra acreditar ..não ela não esta fazendo isso..mas sabe no fundo que são desculpas , porque elas sempre dão migalhas de vez enquando pra não matar de fome e perder o.porto seguro..elas tem medo de pegar um saradao e fazerem com ela o que ela faz ..espertas de desimuladas e simuladas..dão uma de vitima sempre que necessário..mas sempre dão petis..e um jogo de domínio ..se conseguirem ..o dominio total
      E a certeza que não ira perder começam a chifrar ..o coitado dominado..Hoje alguns Homens novos estão nessa também ..pegam as balzaquianas que muitas vezes já fizeram vítimas pelo caminho e fazem exatamente. Com elas o que elas fizeram..essas que fazem isso se acham ..a vaidade e tanta que caem na própria armadilha de colorizar caras do tipo dela..

  • Natália

    Caro leitor, você precisa entender: todos somos interesseiros. Uns, apenas pelo físico e dinheiro. Outros, pela inteligência e posição social. De tudo isso, uma coisa é fato: no aspecto financeiro, quem media é a razão. No blog, houve outros posts sobre dinheiro. E me pareceu, de forma geral, que o sexo feminino deixa o emocional de lado quando se trata de dinheiro. Se o cara se recusa a pagar o motel, por exemplo, é eliminado. Eu digo isso porque me parece que sua parceira escolhe determinados tipos de homens e na hipótese deles a contrariar, ela se rebela. A questão é que sua relação ja dura algum tempo e convém você se perguntar: ela coopera em outros aspectos, dando a sensação de que bancá-la é sua “obrigação”? Ela manifesta esse comportamento desde o início? Você impôs limites anteriormente ou já havia cedido antes? Se cedeu, teve alguma sensação de superioridade, de compensar a diferença de idade ou de proteção? Lembro-lhe que uma relação é composta por interesses recíprocos. Se “desde sempre” ela é assim, o que o mantém preso? Eu, em seu lugar, ouviria sua intuição.

    • As pessoas estão perdendo o equilíbrio. Muito homem não quer dar nem um jantar com medo de “ser explorado” e muita mulher de fato explora. Aí o que acontece? Eles ficam traumatizados que nem o amigo lá do outro post que achava que tudo era exploração e aí a mulher que só quer uma “gentileza” acaba se ferrando por conta de outras que queriam é dar o golpe mesmo. As que estão afim ou até mesmo amam ficam sendo confundidas com as que não amam e só querem levar vantagem e lá vai bolinha…

      Basta um só para traumatizar a vida de uma pessoa e fazer ela achar que todo mundo é igual: “bandiputa” etc =( E claro, o mesmo vale para o contrário (no caso o homem cafa, etc)

      • Monalisa

        É chato, as generalizações estão aumentando adeptos.. rs

      • Thomaz Aquino

        E bem por ai..eu mesmo já prestei préstimos a uma namorada ..chegou a um ponto que o comodismo era tanto ..que nem disfarçava , a mina parecia minha ex depois de 11 anos de casado..evitava beijos longos e de lingua ..e contato físico antes de dormir..e eu lá aguentando filho especial chato no pe rotina domestica arruma isso leva pra lá leva pra cá… Vai buscar isso…sempre passando problemas..era só osso porque carne ali só se fosse o Ricardão..alegava TPM..quando estou de TPM quero Homem bem longe..oxe entao porque me chamava pra ir la…so pra prestar servicos de companhia e enchececao de saco..se na hora de dormir nem um abraco queria..cai fora e claro..melhor ser Ricardão bobao O amiguinho quebra galho.
        Por causas dessas agente fica tipo gato escaldado..e percebemos que algumas mulheres gosta mesmo e do peguete entao ao pegamos e não se apegamos..nada de pagar pau..nem conta nem porra nenhuma..kkkkkk
        Mas tem sempre um otário como eu fui uns meses pra pagar pau pra interesseiras..as vezes grana as vezes préstimos..e acredite minha amiga elas não valorizam..e tipo um emprego fica porque precisa não porque gosta ..quer o resultado..não curte o trampo

      • Thomaz Aquino

        Pura verdade isso já passei por uma dessa recentemente não era grana..mas carro e préstimos ..suporte emocional e aguentar o filho de 11 anos pegajoso e chato coisa que nenhum antes quiz..Os caras só saia .depois de um tempo enjoavam e caiam fora isso sem entrar na casa dela que alem de aguentar a rotina horrível a mulher esfriou a tal ponto que na hora de dormir nem um abraço dava…depois alegava TPM ..isso com 8 meses de namorico..imagina 2 anos..nem vou contar os detalhes sórdidos que passei ..mas houve uma noite que foi a gota dágua..as 2 da manha levantei e disse nunca mais entro aqui na sua casa VC.
        Em seguida liguei pro plano B..kkk aquela mina que larguei e sabia o quanto gostava de mim sem interesse..rsrs..Homem também sempre tem um plano B

    • Jéssica

      O comentário mais sensato! Todos são movidos de interesse, nesse caso ela me parece uma aproveitadora, mas é difícil ter certeza sem saber de mais detalhes. Seria legal o autor do relato aparecer por aqui e responder suas perguntas.

  • A Ghoul Writer

    Olha, achamos a versão masculina da “mulher de vagabundo”. Mas no caso, o amigo ai ainda está por cima. Interessante como os tópicos mudam.

  • t rex

    saí fora ela é o tipo de mulher pistoleira, pedir 700 mangos (nem é esposa). um dinheiro aqui um dinheirinho ali quando perceber ja será tarde,

  • Luiz Costa

    Tá fazendo que ainda, meu filho? Cai fora agora. Essa mulher está apenas querendo seu dinheiro. Tirou o dindin ela não quer atender seus telefonemas? Cara, com 23 tu arruma umas 10 só para curtir. Tu, com 23, se apaixonará por umas 10 mulheres ainda. Saia fora dessa, cara. Pula essa fogueira logo… não deixa essa mulher te enganar. Ora, 32 anos e divorciada? Você já parou pra pensar com quantos anos ela estará quando você tiver a idade dela? Bicho, ela vai estar uma velha rabugenta e você ainda com 32… Se liga, brother. Abre o olho, cara. Pega seu dinheiro e vai investir nos estudos. Aparece já já uma mina de futuro para você. Muito mais novinha e bem melhor, tu vais ver, camarada. Torrar dinheiro com mulher assim é loucura!!!!!
    Conselho pilantra: Já comeu, agora cai fora! kkkkkk
    Quando você começar a dar um gelo nela, ela vai ficar louca! Pergunta para qualquer mulher pra ver do que elas gostam!!!! Elas odeiam tomar gelo de um boy de 23… principalmente as mais velhas.

    • Seu nome é Luiz Costa mesmo?!

      • Carlos

        kkkkk Me chamou a atenção, também, esse detalhe.
        Em breve “Pergunte a um homem”. Será a versão do teu blog, feita na China é claro.

        • Já inventaram uma fanpage com esse nome!! kkkkkkkkkkkkkk

        • Mika

          Com um pensamento e linguajar desses, só se for blog pra adolescentes. rsrs

          • Carlos

            Oh muié… q isso? voltou com a tamanca na mão. kkkkkkk

          • Mika

            Né não?! Será que é TPM?

  • D.

    Ele já perguntou pra ela porque ela faz isso mesmo ganhando + q ele? E se já perguntou, o q ela respondeu? O.o Tou meio curiosa!

    Eu fugia de uma situação dessas… e não é q não empreste dinheiro ao meu namorado (eu já fiz isso, e até uma boa quantia) mas com ela agindo assim… demasiado suspeito! Fuja enquanto é tempo, até porque essa falta de confiança nela (e na relação) até já chega nos preservativos!

  • ana

    moço.. e por que raios você é apaixonado por ela?

    • Monalisa

      chá de pepeca.. kk

      • hadassa

        Ela deve ser boas nos paranauê como dizem por aí na cama deve fazer um sexo tão alucinado que esse rapaz de 23 anos tá embriagado e apaixonado.

  • Luiz Isipon

    Caia fora amiguinho enquanto é tempo

  • Stan Lewis

    Eu não tenho nenhuma dúvida que ela está com você por causa do seu dinheiro rsrsrs

    • Frederico Fraga Junior

      Tem pessoas que ganham um ótimo salário e mesmo assim conseguem se encher de dívidas,nesse relacionamento ela curte o rapaz e se aproveita do equilíbrio financeiro dele ,ele com 23 anos está com uma mulher de 32,que não é uma idosa e sim está no auge da feminilidade,mais resolvida sexualmente e outras coisas,só resta saber se essa relação segue adiante,vejo um desgaste,falta de confiança, melhor cada um pro seu lado ,ele é jovem,tem que aproveitar a vida conhecendo outras pessoas e ela,acho que tem que amadurecer e ser mais responsável !

  • Peraldiano

    Mulher interesseira é o melhor exemplo de pleonasmo que existe.

    • Mika

      Você só quis ser “engraçadinho” ou é um OGRO autêntico?

    • Kinkas

      kkkk figuraça

  • um certo alguém

    Depois é nós mulheres que gostam de homem cafajeste ¬¬ Essa mulher é uma biscateira de marca maior,acorda pra vida menino

  • Fernando Assencio

    O negócio é na hora do sexo, vestir a Mark sei lá qto rsrs

    • Guilherme

      do jeito que ele comentou daqui a pouco ele ta vestindo a hulk buster hahahha

  • Lola

    Leitor, seja qual for a sua decisão – continuar ou não com esse relacionamento – acredito que você tem que trabalhar muito seu modo de se relacionar. Não li todas as opiniões aqui, e não sei se alguém disse isso, mas a culpa de tudo isso acontecer é sua!! Ela não presta mesmo, é uma aproveitadora mimada. Então, cabe a você não permitir esse tipo de mulher na sua vida. Quer dizer que ela fica com raiva e você fica telefonando, correndo atrás dela?? Ela te tem na mão, ela comanda a relação de forma até humilhante pra você e só não consegue tudo o que quer porque você ainda tem um mínimo de discernimento. Abre o olho, japonês!

  • CILADA BINO ! ! !

    Caia fora enquanto é tempo !

  • Thomaz Aquino

    Simples de saber , inventa que foi rebaixado ,
    Meio…começa dizer a não sair pra lugar caro
    E diz que esta sem grana…durante uns dois três meses…ai VC descobri…

    • Hamilton

      Boa estratégia. Realmente acho que fazendo isso, já consegue-se fazer uma avaliação. Mas acho que ela não aguenta 5 dias. kkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Cara não e só grana que segura mulher , préstimos também segura
        Pra algumas mulheres o cara prestativo e melhor que um rico que sai com ela fe vez enquando e paga restaurantes e motéis caros ,uma vez namorei com uma bem assim..fazia fe tudo pela mina,muitas vezes ela ate pagava saídas pequenas viagens , comprava roupa pra mim as vezes , coisa pouca sabe , e sem marca , pra ela só de marca , depois de um tempo me colocou dentro da casa dela com os 2 filhos , ai começou a perder o respeito falar grosserias , críticas de aparência de atitude etc..desrespeito total , eu brigava e ia embora..mas sempre voltavamos ate que chegou um tempo que começou me evitar no beijo e na cama , mas não terminava , percebi que era puro interesse o motivo que estava comigo , comodismo , não era pela grana e sim pelos préstimos , levar aqui lá , suportar conviver com as chatisses de um filho especial de 11 que importuba e compartilhar dos seus problemas em geral , um diae chamou pra jantar , mesmo cansado e sem vontade de ir , comprei um perfume presente e fui , sabe aquela coisa de compromisso pois e..fui.né.. Kkk bom a noite na hora de dormir ficou horas no whats..ate que chamei vem CA..ela disse não ..cara eu só queria abraçar , nem de sexo eu estava afim , cansado e com sono ,levantei fui lá peguei meu celular da mao do menino que vivia alugando entrei no face e fiz mesmo que ela , menino veio atrás e ficou rodeando querendo o celular , ela ficou puta e desligou r dele e virou de bunda pra dormir , ai eu perguntei vau virar de bunda mesmo ..ela disse vou , blz vou embora isso era uma 3 da manha..e disse nunca mais piso aqui na sua casa quizer sair nele..fora isso to fora..
        A mina depois de meses estava tao acomodada que achava que poderia me tratar de qualquer jeito.
        Engoli varias grosserias e críticas por fazer o que ela precisava mas não o que ela queria..entende ..e acredite isso enche o saco da mulher ficar porque e comodo..grana ou prestos e igual trabalho ..VC faz por obrigação ai chega uma hora que cansa ..cabe ao Homem cortar , tipo nao dar o que ela precisa ..grana ou préstimo ..porque isso esse tipo mao valoriza , vai acabar pisando no cara ainda.

  • Morales

    Palavras de uma mulher sábia. 🙂

  • Jerferson de alencar

    Ta na cara que ela não o ama…e ele sabe disso,mas como está apaixonado vai levando com a barriga…assim como o ex dela voce é uma outra vítima dela…e pode ter certeza que quando ela achar outro para montar em cima ela vai te descartar..se você andasse de onibus e não tivesse emprego você acha que ela iria estar com você? claro que não, a coisa mais atraente que ela ver em você é seu dinheiro!! não adianta dar concelhos,voce vai continuar com ela,pois esta cego de paixão..mas um dia você vai ver o quanto perdeu seu tempo com ela..

  • Gostei de ler , o assunto é demais conhecido e antigo . Mulheres vivendo pelo dinheiro deles e depois arranjam amantes , por fora enquanto os maridos trabalham nas suas empresas e andam esgotados .Tenho conhecimento e sei, teria muitas histórias para contar aqui , acontece também o contrário e sempre será e continua sendo assim. Agora não vou ser radical, há claramente pessoas felizes , pois há , mas é muito relativo, e dava pano para mangas, filosofar e escrever um livro , para me realizar só me falta essa do livro. Beijos e Abraços !

  • Alessandro Pereira

    Conheci uma mulher no pernanbunco gostei muito dela coloquei ate uma aliança de compromisso no dedo dela e falei que uns trez mês vou trazer ela para são Paulo eu ja comprei a passagem para ela e o filho de quatro anos mas estoucom duvida porque ela so fala da amigas que mora aqui são paulo tenho medo dela so querer se dar bem e da o fora de mim ela não é muito de desmostrar seu sentimento por mim acho que fui rapido de mais trazer ela para sp espero que de certo o que posso fazer em um situação dessa?

  • Capitao

    SAI FORA MEU VEIO

  • Ricardo santos

    Conheci

  • Ricardo santos

    Conhecí uma garota linda a uns meses atrás, fiz amizade com ela, até porquê trabalhamos na mesma área e como eu estava pra sair da empresa que eu trabalhava e iria pegar uma grana razoável acabei comentando com ela. Cantava ela quase todos os dias, pedia o seu telefone e sempre nada, chegou a época que saí da empresa e fui indenizado, como eu tinha facilidade de encontra-la mesmo estando fora do trabalho continuei a ve-la continuei batalhando por ela.
    Chegou um dia que ela discretamente, até porquê estávamos sempre próximo de várias pessoas, escreveu seu número de telefone em um jornal do dia e me deu o mesmo, claro de uma forma que só eu percebece. Cara, no outro dia liguei pra ela e ela me pediu 500 reais emprestado, o tempo passou e continuei a encontra-la. Me pediu mais dinheiro, nesse dia peguei meu carro e a levei próximo de sua casa, como ela me contou uma história triste eu dei a ela mais 200 reais. Nesse mesmo dia dentro do meu carro ela me disse que gostava de um sujeito la de onde ela mora, porém o cara não está nem aí pra ela. Enfim, chamo ela pra sair e ela me promete que vai e nunca vai, me cansei e dei um cansaço nela de um mês, pensei até em desistir. Encontrei ela ontem e ela não pensou duas vezes me pediu mais dinheiro e eu inventei que tive alguns problemas e não emprestei. Detalhe, até hoje ela não me pagou e ainda fala do tal sujeito.
    Na época que ela me disse que gostava de outro que não estava nem aí pra ela eu disse a ela que já que ela tinha 32 anos ela precisava ser mais objetiva e mais adulta em sua vida, que ela precisava dar uma chance pra ela e para alguém que queria o seu bem, esse é claro sou eu, e pedi uma pequena chance a ela, até hoje nada.
    Tenho 40 anos e não sou mais adolescente, já fui casado e tiva vario relacionamento, mas numa boa, essa “criança” não são da minha cabeça.
    O que fazer?

    • mariana cobra

      “O que fazer?”
      Pare de ser idiota e perceba que ela está lhe usando ou você é um caixa eletrônico?
      Simples assim.

    • Jps

      Desculpe a dureza, mas…

      Marmanjo de 40 anos tomando esse tipo de golpe é foda, rs

      Ela não vai dormir com você, sai dessa brisa. Ela só está tirando o máximo que conseguir do seu dinheiro, enquanto você ainda fica de papo com ela.

      Sinceramente, acho que você percebeu muito bem o golpe e só não cortou ainda a relação, porque acha que uma hora ela vai dormir com você se você emprestar mais dinheiro…..Não é?

      Senão, não teria nem mencionado o quanto iria ganhar com a saída da empresa e depois emprestado o dinheiro.

      Minha dica é gastar dinheiro com as GPs mesmo, porque pelo menos com elas é mais honesto e você vai ter retorno.
      Ou senão, procurar uma garota que realmente se interesse por você.

    • Kelly

      Essa mulher só fica com você por dinheiro, não sei como não vê isso que é usado o tempo inteiro , está na tua cara que é interesseira. Você já tem 40 tá na hora de ficar esperto ou vai ser explorado até o fim da vida. ACORDA!

  • hadassa

    Aí, aí, aí já começa pela enorme diferença de idade ela tem 32 anos e vc só tem 23 amigo leitor será que amor não tem idade mesmo?
    Ou Isso não tem nada a vê ou pesa essa diferença grande 10 anos?. Além dá diferença muito grande de idade de vcs tem questão dela ter já ter tido experiência de ser casada então ela pessoa vivida hoje ela divorciada do ex marido e ela tbm é mãe dessa relação uma menina essa história desse passado vc descobriu deu golpe da barriga nesse primeiro marido ela para casar pode ser possível sim uma interesseira,egoísta, calculista, psicopata leve que chamamos de alpinista social . Ambos são muito INCOMPATÍVEIS em idade, experiência de vida vc um jovem de 23 anos solteiro nunca casou e sem filhos repito cara ela deve ser boa de conversa, inteligente, bonita, boa de cama/sexo né? O que vc sente por ela não confunda esse sentimento de PAIXÃO com amor verdadeiro.
    É visível você só está apaixonado e encantado por essa mulher experiente mais lembre paixão é enganosa não faz vc pensar e refletir direito aonde está se metendo e vê bem colocar na balança as diferenças de vida, sonhos, objetivos. Abre olho guri e fique ligado se como vc disse ela ganha bem mais que vc e fica pedindo dinheiro seu emprestado para pagar dívidas da mesma primeiro vc é só namorado dela não tem obrigação nenhuma de ajudar se ela não sabe se controlar as suas próprias finanças. Se ela gastadeira as vezes é uma compradora compulsiva isso tbm é um outro problema que ela tem isso é seríssimo. Fique esperto é abre seu olho a minha opinião muito claro tá na hora de vc usar a razão e deixar a emoção e sentimentos a flor da pele lê-se o sexo gostoso que ela faz contigo na cama e colocar na balança se vale a pensa continuar namorando ela colega aqui a gente não decide a vida de ngm tentamos da luz aos nossos leitores(as) enxergar não está vê e aconselho vc a terminar ela pode te enganar e furar seus preservativos para te prender ao lado dela engravidar de ti ou te prender usando uma criança para pagar pensão alimentícia(usufruir desse benefício para sempre ter dinheiro caixa para pagar as dívidas que ela faz) juízo rapaz e fique ligado Boa Sorte!!!!!!

  • Erick Anderson Szakacs

    Na boa mete a rola sem do quando quiser sexo e ela disser não falar vc não vai ajudar ela , e uma troca vc ajuda ela e ela dá o q vc quer