Sexo: usar camisinha pra quê se é mais gostoso sem?

29

Homens têm reclamado cada vez mais que não só está muito fácil transar com as mulheres, como também a maior parte delas aceita numa boa transar sem camisinha. Já elas não costumam muito dizer se usam ou não camisinha, porém, adoram dizer que são favoráveis ao aborto e que o corpo é delas. Algo aí não está batendo e não sei em que fim isso vai dar:

Ontem estava vendo sobre as “carimbadas” no Fantástico, que para quem não sabe, são feitas por algumas pessoas – retardadas, egoístas e sem noção – que têm o hábito de transar com as outras com o intuito de passar HIV para elas. Aí pensei: talvez esse vídeo seja um dos mais importantes que eu fiz, pena que muita gente não pensa a respeito e se acha “o super saudável/fodástico/acimado do bem e do mal”.

Se inscreva no Canal e apareça nas redes sociais! Tudo isso é extremamente importante para manter o site vivo.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ha, ha, ha… Muito bom. Eu até entendo a “preocupação” dos homens, é porque antes a mulher era o lado seguro da relação, a responsável para se preocupar com a gravidez, DST e etc.

    Então antigamente convencer uma mulher de fazer sexo sem camisinha era como motivo de troféu pra eles, visto que era quase impossível. Entretanto, como as mulheres hoje em dia estão se equiparando em irresponsabilidade com os homens, eles começam a ficar preocupados… Mas ora: se tão com receio, exijam eles de fazer com camisinha, se ela pedi sem não faça, simples! É o direito deles. Eles não vão deixar de sem menos homens por não fazer o bagulho sem proteção. Assuma a responsabilidade pra si.

    PS: não estou dizendo que não existia homens que se preocupam com a saúde, que são responsáveis e etc. Só estou dizendo que é notório a cultura de lavar as mãos na sua maioria, de como disse antes: que a responsabilidade da segurança do casal é jogada pra mulher.

    • Muito interessante oq vc disse! Realmente já teve uma época que homem que conseguia se sentia muito esperto, era um prêmio. Hj em dia o prêmio dele é uma AIDS mesmo ¨¨¬¬

  • Carlos

    Olha só, a Luiza mostrou seu namorado. Um gato, realmente.
    Mas sobre a camisinha….
    Acho que o problema é o mesmo enfrentado pelas campanhas contra o fumo ou beber e dirigir. Você pode provar por a + b que tal atitude vai te prejudicar, mas a turma não age apenas pela razão, pelo contrário, o emocional, o subconsciente costumam ditar as regras. Tem muita coisa simbólica agindo nestas horas. Prova de confiança, desafio, maior entrega ou intensidade. E no caso específico do preservativo, a ocasião de usar pode vir sem planejamento prévio, e vc não ter uma a mão. Quando o trem embala, descendo a serra, pra vc parar…
    A solução, quem tem são os publicitários. Tem um produto, eles te vendem.
    Olha a cerveja, por exemplo,a propaganda não te fala do sabor ou das qualidades do produto. Pedi uma gelada e vc receberá no teu colo a mais gostosa mulher que existir na sua imaginação. Pra convencer a galera de alguma coisa tem que desconstruir o que associamos ao sexo sem camisinha e embutir algo repelente em troca. Apelar para razão não adianta, somos muito bichos enrustidos ainda. Se até esse cara cantando de sábio já…
    Mas isso não interessa, vamos se proteger pessoal, quem sabe transformar aquela inconveniência de látex numa brincadeira, num ritual…

    • Ou seja, vc dispensa bem as camisinhas? kkk

      • Carlos

        Luizaaaaaaaaaa. não conclua isso! Nem que sim, nem que não, muito antes pelo contrário…kkkk
        Eu já cometi minhas irresponsabilidades, mas hj faz parte de minha alma, andar sempre vestidinho. E já tive uma discussão bizarra, quase uma briga, com uma mulher que veio com um papo tipo “é comer bala com papel”, “desconfia de mim”, e por aí vai…

        • Odeio quem faz isso e força, aí que eu desconfio mesmo!

    • CAMILA ALVES

      Carlos, muito boa a sua resposta. Estou rindo litros com o “quando o trem embala, descendo a serra, pra vc parar….” é bem assim mesmo rs rs rs rs!!

  • um certo alguém

    Que gatinho lindo Luiza!Olha…sem comentários sobre transar sem camisinha,isso ta uma constante por aí,roleta russa total

    • Hihihihih Obrigadaaa =))

      é meu filho kkkk

  • May

    Eu namoro há quase 3 anos e sinceramente desde que comecei o uso da pílula anticoncepcional só tive relações sexuais sem camisinha com o meu namorado pois é bem melhor assim. Porém, fizemos todos os exames necessários e eu os repito anualmente sem falar nas consultas periódicas com a ginecologista.

    • Pedir exames é o mínimo mesmo pra quem quer transar sem, depois disso, é só torcer pro homi ser fiel kkkk

      • May

        Sim, meu namorado é fiel! Confio muito nele, mas me amo primeiramente. Por isso repito todos os exames anualmente, vai que…Mas sem confiança o relacionamento não rolaria de jeito nenhum, ainda mais sendo a distância.

  • Monalisa

    Ah… isso ai depende do casal. Claro que sem camisinha é bem melhor. Mas prefiro com, por que não to afim de me encher de remédio, e meu namorado concorda com isso. Cada caso é um caso, eu fico muito enjoada, inchada, mas tem mulher que nem sente que esta usando anticoncepcional. Já nas ocasiões que não se conhece a pessoa ,SEMPRE , use preservativo. Pior que gravidez é doença, dos dois lados.

    • Gravidez é dos “males” o menor. Males entre aspas porque conceber na teoria nunca é um mal… Entretanto isso vai de cada um, né?

      • Monalisa

        Pois é, mas conceder deve ser maravilhoso com a pessoa com quem se ama. Não em um carnaval qualquer na minha opinião. Atrelar laços, de um filho com uma pessoa que nem se conhece, ou que despreza não deve ser coisa boa. Por que essa ligação que um filho forma no casal é para sempre.

    • May

      Realmente depende de cada caso, ainda bem que nunca me senti mal tomando anticoncepcional, pelo contraria alivia demais a minga TPM. Mas fico pensando que efeitos isso vai ter em meu corpo a longo prazo.

      • Mas e sua libido? Ficou a mesma com o anticoncepcional?

        • May

          Já tive alguns problemas com a libido, mas não acredito que estivesse diretamente ligado ao anticoncepcional. Mudei a pílula ano passado para uma mais light e não percebi mudança nenhuma nesse quesito, só percebi mesmo que melhorou a TPM, mas tem mulheres que mudaram para a mesma que eu tomo e dizem que melhorou consideravelmente. Não sei se para mim não teve mudança pois tive que começar a tomar aos 12 anos devido a ovário policísticos e talvez não tenha percebido algo.

      • Monalisa

        Minha tia quando casou não queria ter filhos. E ficou 20 anos tomando anticoncepcional. Depois desse tempão ela mudou de ideia e queria um filho, mas não conseguiu. Tentou de tudo, inseminação, todos os tratamentos e nada. Por fim ela adotou uma criança.

        • May

          Olha, a maioria quando para de tomar a pílula consegue engravidar em menos de um ano. O que geralmente acontece é que a pílula “encobre” uma possível infertilidade e problemas para engravidar.

  • Kinkas

    Vc nunca deu sem camisinha pro seu namorado, Luiza? Nunca fez ele feliz? rsrs

    • Um dia vou escrever ou gravar algo a respeito. Enquanto isso, vai ficar assim kkkkkkkkkkkkk

  • Natália

    Lu, no quesito sexual não confio em ninguém. Já fui estúpida nos tempos de adolescência. Mas depois que eu passei a gostar mais de mim e não de qualquer outro parceiro, passei a usar. Ainda sim, faço exames completos de dst e hiv anualmente. Inclusive nos anos que não tenho relação sexual. Contraditório, eu sei. Mas o receio é maior.

  • Paulo

    e em casos de pessoas alergicas, ae não tem jeito o esquema é confiar ou ficar sem!

    • Que nada, existem camisinhas para os alérgicos. Só não usa quem não quer mesmo!

  • Iskander M

    Pra mim tanto faz com ou sem, kkkkkkkkkkkkkkkk O que vier é lucro.

  • Rodrigo Silva

    Apoiada!!!!!!!!!!!!

  • Mark

    Acho que o maior problema é o sexo oral, não adianta transar de camisinha e fazer sexo oral desprotegido. o risco de cancer de garganta ao chupar alguém com HPV aumenta 32 vezes segundo pesquisas recentes.

    noticia de 2015 – http://www.jornaldebrasilia.com.br/tudodebom/saude/593202/sexo-oral-causa-mais-cancer-de-garganta-que-cigarro-e-bebida-diz-pesquisa/