Sou bonito, atlético, porém morro de vergonha de ser virgem e BV!

190

Leitor: Olá, tenho 20 anos, 1,83 de altura, loiro, olhos verdes, ombros largos, rosto bonito e corpo atlético. Pratico vários esportes, canto, toco violão e danço muito bem, tenho um bom papo e sou engraçado. À primeira olhada, tudo pode parecer uma maravilha, mas a verdade é que eu sou BV. Aos meus 13 anos, quando muitos de meus amigos diziam que ficaram com tal garota, eu inventei uma história que tinha ficado com determinada menina de outro colégio. Sendo uma mentira, levei-a muito a sério, a ponto de deixar de ficar com várias garotas para que elas não descobrissem que eu era BV. Imbecil, criei, ao longo dos anos, outras histórias sobre ter ficado e transado com outras garotas, encobrindo minha vergonha por ainda ser vigem e BV, alimentando, dessa forma, o livro de conto de fadas que me tornei. O sentimento de medo de que alguém descubra esses meus segredos e mentiras aumenta a cada dia, amplificado pela minha idade, pela minha insegurança e pela imagem de inútil que construí na minha cabeça sobre mim mesmo. Já pensei várias vezes em me abrir para alguém ou até mesmo tentar esquecer e partir para o beijo com qualquer garota em qualquer momento, mas frente ao medo, falhei por completo. Então, o que eu faço? Como me livro dessa ânsia que cresce a cada dia por uma boca? Como controlo esses hormônios que afloram minha pele? Como venço meu medo?

Sou bonito, atlético, porém morro de vergonha de ser virgem e BV!

Depois ainda dizem que homem bonito e sarado sempre se dá bem! Eu penso assim: se você é tão delícia do verão que nem está dizendo, de duas uma:

1- Ou as mulheres estão com medo de chegar em você – que eu acho pouco provável, porque sempre tem umas biscas, e outras corajosas com a autoestima lá em cima, que estariam dispostas a fazer o serviço por você.

2- Ou você tem saído pouco de casa, bem como trocado poucos olhares e conversas com as gatinhas! Não adianta ter esse corpo todo, saber sambar ou ter um violão, se você não usa nada disso. Fica a mesma coisa do que não ter nada…

Deixe eu te contar um segredo. Ou melhor, um não, dois:

Sabia que quando eu perdi minha virgindade, o bofe não ficou sabendo até hoje? E quando dei meu primeiro beijo, o cara também nem imaginava? Você está complicando porque você nunca fez nem uma coisa, nem outra, mas a verdade é que isso é mais fácil do que cortar laranja sem ralar. Não tem como a pessoa saber se você é virgem ou não: ela pode até desconfiar por achar que você beija ou trepa mal, mas certeza, certezaaa mesmo, ela só terá se você contar!! E olha que na minha perda de virgindade eu até sangrei na cama e disse que é porque eu só tinha feito uma vez kkkk. Só que no meu caso eu contei mentirinha branca só para ele não sair tirando onda com os amigos, coisa que, diga-se de passagem, homem adora fazer. ¬¬

A minha diferença para você é que, ao contrário do que você faz, eu nunca fiquei contando histórias. Eu era daquelas que não dizia nem que sim, nem que não. E antes que você pergunte: o lance da cama eu só tive que falar algo porque sangrou, senão eu também não ia ficar dando satisfação, até porque quanto mais a gente fala, mais a gente se enrola, né? Vide você como prova disso, rs. E agradeça por ter nascido homem, não sangrar e nem seu peru mudar de cor quando você fizer a primeira vez.

Sem contar que, cá para nós, homem que fica falando demais que come geral, fica parecendo muito mais virjão que não come ninguém, do que o contrário disso. É como se você falasse muito para se justificar e isso acaba fazendo as pessoas desconfiarem mais ainda de você, do tipo “quem faz muito sexo já tem isso como parte comum da vida, nem precisa ficar comentando porque nem é novidade”, sabe?

Sem contar que se você é bonitão assim, relaxa que só por você existir o povo vai achar que você é comedor devido ao velho clichê social de que gente bonita não passa fome kkk. E se alguém souber, o que que tem? Que mania essa vocês têm em achar que toda mulher odeia virjão! Eu mesma sempre gostei e ganhava até pontos comigo (sacou minha mente de machão, né?!)! Mas segredo e não posso me candidatar porque tenho namorado kkkkk.

Uma última dica que dou é você ir a uma baladinha, sem muitas expectativas, mas que com a sua boa aparência, não demorará muito para ficar com alguém. Você sabe que beleza física nesse ambiente é o que mais costuma contar e nem conversar muito você vai precisar: use isso a seu favor, inclusive para diminuir o seu nervosismo! Ainda mais você que até dançar sabe (não que precise, mas é sempre bom, rs)! Pronto, é só se esforçar um pouco que você já terá resolvido um problema. Parece simples? E é! Esse é o tipo de coisa que é tão fácil, mas tão fácil, que quando você fizer, se impressionará com a facilidade que é, rs.  Difícil é conquistar alguém para namorar e dividir uma vida, mas só beijar e fornicar – que a princípio é a sua prioridade – tá mais fácil do que ter grana para pagar a conta de luz.

Leia o que as mulheres não gostam na hora do sexo. Também gravei um vídeo sobre como chegar em uma mulher no meio da rua, mas esse é só para entretenimento mesmo, porque chegar em balada será muito mais fácil para você! Isso será tipo o seu “nível 2”, rs.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Kinkas

    Se você tem MUITO medo de sexo, a ponto de correr o risco de broxar quando chegar a hora, sugiro sinceramente sair com uma GP antes. Só pra voce aprender a mecânica do negócio e ver que não é coisa de outro mundo.

  • Oneiric

    Estou em uma situação parecida com a do autor da pergunta. A diferença é que eu não sou bv, porque uma garota me agarrou. Mas tenho uma dificuldade e um medo enorme, porque ainda sou virgem, e hoje em dia quase ninguém com mais de 15 anos ainda é. Claro que não sou tesudo como o autor da pergunta diz ser, mas não sou feio, e algumas garotas já chegaram em mim, demonstram interesse, etc. Mas eu sempre acabo fugindo por medo e timidez.

    • Monalisa

      Por isso que eu sempre incentivo ficar com a pessoa por gostar,ter afinidade, amizade e depois chegar nos finalmente. Porque se for só pelo sexo, e não for bem, a pessoa não vai ser nem um pouco solidária e compreensiva. Espere e encontre alguém legal que terá vontade de se soltar. Terá uma primeira vez mais ou menos quem sabe, mas será com alguém que gosta que não vai te julgar e esculachar por seu desempenho. Ao contrário, te ajudará a melhorar.

  • Lola

    Olha as perguntas que você fez: Como me livro dessa ânsia que cresce a cada dia por uma boca? Como controlo esses hormônios que afloram minha pele? Como venço meu medo?
    Para as três perguntas uma só resposta: não se controle!! Você não tem que se livrar da ânsia e nem controlar seus hormônios. Você tá querendo se conter, então tá no caminho errado. Cara, não tem segredo. Você vai conversar com a menina, vai sentir que tá rolando o clima, vai olhar bem no fundo dos olhos dela com uma das mãos na parte de trás do pescoço dela, se aproximar, e quando sua boca estiver bem próxima da dela, fechar os olhos e começar a ver as estrelinhas. Só isso. Você pode, você consegue, você é um gato e provavelmente tem algumas menininhas sonhando com você. Presta atenção!!

    • Boa kkkkk

    • Pequenino

      Até porque não faltam mulheres para ele, alto, bonito e tralálá, não tem segredo mesmo. É só escarrar no chão que elas vem perguntar, você está resfriado, foi ao médico, quer que eu te leve.
      Se fosse um baixinho como eu, teria que engolir seco esses hormônios, pois não existem mulheres pra gente, são tudo sombra, frias. Esse mundo é injusto mesmo.

      • Iskander M

        >Se fosse um baixinho como eu, teria que engolir seco esses hormônios
        Engolir seco ou jogar fora em um ato solitário. desculpe, não pude me controlar kkkkkkkkkkkk

        • Pequenino

          Pedir desculpa por dizer a verdade? Infelizmente é assim, minha mão não guenta mais. As mulheres me jogaram na vala do esquecimento por sua indiferença quanto minha existência.
          Como podem ser tão obtusas a ponto de não acreditarem que homens de baixa estatura não são homens? Mentes pequenas.

        • Fer

          GENTE COMO ASSIM? Não acredito que vocês tao ai se diminuindo pela baixa estatura. Uma das coisas que eu mais gosto em ter 1,57 é que posso ir nos altos e nos baixos também! Tem uns que são super gatinhos

          • Paulo

            Pra mulher é diferente, mas homem tem dessas coisas é dificil achar um cara que não queria ser mais alto, mas fazer oq, tem que se acostumar que nem todos vão chegar a 2.15 metros

          • João Silveira

            É evidente que não faz a menor ideia do que estais dizendo.

          • Iskander M

            Não, eu não sou tão baixo, só feio mesmo. Ah…, e pobre também.

  • Paulo

    Mais um membro da sociedade paulistana certeza, aconselho ir para algum lugar em que as garotas são proativas, alguma vai te agarrar e condizir o processo dai é só embalar no fluxo!

    • Alex

      A mulher ser proativa depende da atração que ela sente não do estado,cidade que mora, solta o Brad pitt ,em são paulo,pra ver se ele terá problemas com isso . Isso é igual aquela frase antiga, ” fulana é difícil”,não existe mulher difícil ,existe mulher que não está interessada ,pq não sente atração .

      • Paulo

        nem cara, o buraco é bem mais embaixo, uma não vida louca não chega nem no brad pitt até pq ela vai estar namorando, aqui funciona da seguinte maneira, ou vc reza pra dst que vc pegar ter cura, ou faz curso com o van hellsing e vira caçador de monstro ou tem uma sorte sobrenatural de encontrar alguem que terminou recentemente
        conheço um cara top do role, mas ele não pega zuada e nem vida louca, ou seja ta solteiro isso pq o cara é bonitao e ta fazendo residencia em medicina!

  • Monalisa

    Os bonitos também choram… =D

    • E eu pensando que se fosse bonitão, altão, a minha vida seria melhor, ha, ha…

      • Monalisa

        No caso do cara a unica coisa que falta é atitude. O resto ele já tem. Tá vendo como uma simples qualidade faz tanta diferença,mesmo na vida de um cara bonito? O cara pode ser até mediano mas se for seguro na hora de chagar em uma mulher, elas ficam com ele.

        • Cachaceiro

          Ahhh, mas depende MONA kkkkkkk.
          o Cara bonito só basta chegar, até no caso dele q é tímido, as meninas mesmas puxam assunto.

          Já em cara como eu q não tem essa beleza toda, srsrsrsrrsrss, além de chegarmos em cima, temos que contar com o ânimo da menina em nos dar atenção, pois não adianta de nada vc ser educado, saber chegar na menina e ela não sentir atração em vc, em 95% dos casos, nem ideia ao homem ela dará, nos outros 5% rolará um bom papo mas não passará disso, as vezes rola até telefone
          e acredite vc que eu já liguei pra uma menina que conheci na balada, marcamos de sair e nada rolou além de um bom papo, e eu que achava que na primeira vez ela não queria ficar comigo pq havia acabado me conhecer, juro que fiquei triste, mas não a chamei mais pra sair, ela até me ligava pra sair e aí eu é que a evitava, não tinha graça pra mim ficar só saindo com a menina e trocando bons papos e me tornar somente um amigo srrsrsrsrsrsrsrsrrs.

          Mas esse cara aí ta dando bobeira com a Qualidade que a vida ofertou a ele, não precisa ele ser um CAFAJESTE, mas poderia ter ficado com um monte de meninas ou até mesmo se for a intenção dele, namora uma de forma séria.

          • Monalisa

            Mas mesmo assim. O cara com tudo isso que diz ser é um bunda mole!rsrs Se ele ficar com uma menina e continuar com essa postura de mi,mi,mi,mi, não vai durar. Mulher valoriza a iniciativa de um homem mesmo sendo feio. Claro que os desprovidos de beleza tem que tentar mais, já o bonito muitas vezes, já ganha a mulher em uma tentativa. Vale muito mais você ser um cara mediano, feio, que toma a iniciativa do que um chorão bonito. Por que uma hora você consegue, já o cara sem iniciativa fica travado como o que ocorreu no caso.

          • Carlos

            O problema Monalisa, é que se o cara for feio e ter atitude e insistir ele vai ser acusado de stalker, perseguidor e o caralho a quatro. Quase fui expulso de uma faculdade por insistir em mandar mensagens no celular para uma garota que me ignorava. Na época mais novinho e bobinho, acreditava muito nesse argumento de que ´´o melhor a se fazer é lutar por quem se gosta´´, e me ferrei feio, a tal garota procurou a direção da faculdade, disse que eu a perseguia e tudo mais. Por isso bato muito nessa tecla que o mundo é hipócrita e as mulheres mais ainda. Não é errado se querer o melhor parceiro, o mais bonito, rico, enfim… até prq nós homens se podemos ter tmb a melhor parceira, não vamos nos contentar com a ´´comum´´. O grande problema dessa questão é exatamente a hipocrisia por trás disso tudo, o fato da maioria das mulheres não admitirem isso, incutirem muitas vezes essa ideia de que se o cara for uma ´´boa pessoa´´ ele vai necessárimaente ser bem sucedido sexualmente falando, quando a verdade é bem mais cruel.

          • Monalisa

            Ninguém acredita em mim, mas vou dizer que conheço altos caras feios com mulheres bonitas. Reparem , olhem nas ruas!! Existe sim!
            Se ignora, parte para outra, e outra e outra. tem mulher legal sim. Mas sejamos francos, tu é mais ou menos e vai querer uma gostosona? busque alguém meio termo se é meio termo… rsrsrs. Eu tenho o namorado mais feio de todas as minhas colegas, elas que dizem. Mas somos proporcionais ele é feio e eu sou gorda.. ha,ha! Viu como funciona? rsrs

          • Iskander M

            Eu também já conheci um casal formado por um homem feio e a mulher bonita, porém ele morreu dentro de um Camaro com 200 mil no banco do carona. Resumindo além do poder de ser miliciano ainda era rico.

          • Monalisa

            Cara, então todos os caras feios com mulheres bonitas são ricos? Eita, mas tem muito amigo meu rico e eu não sabia!! ha,ha,ha!!

          • Iskander M

            Não, eu só contei um caso da realidade em que eu vivo. Talvez se morasse em um estado mais civilizado teria mais conhecimento sobre esses casos.

          • Hamilton

            kkkkkkkkkkkkkk….. Muito boa essa!

          • Dr. D

            haha muito simpática você…

          • Carlos

            Eu tmb vejo vários casais desproporcionais em beleza, mas a convivencia propicia que casais assim sejam formados, tipo quando vc vai se interessando aos poucos por aquele colega feioso de faculdade. Mas paquera, azaração mesmo, é uma merda, as mulheres parecem que carregam uma mesma cartilha de formas de como dispensar a gnt, prq quase todas ´´tem namorado´´ ou ´´estão saindo de um relacionamento e fechadas para balanço´´. Mas me recordo de uma vez em que dei em cima de uma modelo que era a cara da Eva Green (a bond girl do Cassino Royale), e ela disse o seguinte: ´´Me desculpa, gosto de ser sincera prq não gosto de enrolar ninguém, vc nem faz meu tipo´´. Achei muito mais digno que outros tocos que levei, em que a mulheres se faziam de revoltadas quando eu as confrontava depois de ouvir uma desculpa esfarrapada com o fato de terem me rejeitado por não me acharem atraente.

          • Monalisa

            nossa, acho bem melhor dizer que tem namorado, ou relacionamento indefinido do que dizer na cara que ” você não é meu tipo”.. rsrs

          • Iskander M

            O pior é quando fala: “Você é um cara perfeito, mas sei lá, não rolou uma química e no momento eu não quero me envolver com ninguém”. Aí 2 dias depois já está de rolé com o bonitão de carro 0km, vai entender…

          • Monalisa

            Acho que a pessoa tem que ser sincera mas com jeitinho, até porque ninguém pode obrigar o outro a gostar. simplesmente sentimos, não temos um botão para apertar e de repente ficar apaixonado só porque o outro está interessado. Acho que o que falta é a oportunidade. Porque não dar uma chance? mesmo sem gostar, para ver se dar certo. Fiz isso com meu namorado, porque definitivamente eu não gostava dele. Ele sempre foi maravilhoso, mas faltava clima, e não tem como de repente eu ama-lo só porque ele me ama. Então de tanto ele insistir, dei uma chance para ele, já que eramos tão amigos, porque não tentar não é? E no final acabei gostando dele, ficamos e deu certo.

          • Carlos

            Uma agorinha disse pra mim que no momento não quer se envolver com ninguém. Mentira, é bonita e se acha boa demais pra se relacionar comigo. Queria muito que as coisas fossem como antes do feminismo, o cara poderia ser o cão chupando manga, se tivesse um emprego mediano que possibilitasse o sustento de uma família já era praticamente certo que conseguiria se relacionar com uma mulher bonita, meiga e feminina.

          • Monalisa

            UAI, ela é obrigada a te querer? E se chegar uma mulher feia para ficar com você, vocÊ iria aceitar numa boa? seja sincero. Diria na cara dela, que é feia e que não está afim? Ou usaria do artificio de “não quero me envolver agora” para não magoar a pessoa?
            Acho que cada um tem o direito de escolher com quem quer ficar e arcar com as consequencias. Se a mulher escolheu um cara só pela beleza e ele trata ela mal , aguenta agora, já que apenas olhou para a beleza ou carteira do cara.
            Acho que para se relacionar devemos temos que observar uma série de fatores. Não só beleza e status. Mas se a pessoa é paciente, comprensiva , se trata bem a família, se não é um maluco(a), se tem objetivos na vida, metas, trabalhador e etc.

          • Pequenino

            Você diz: “Acho que para se relacionar devemos temos que observar uma série de fatores. Não só beleza e status”.

            Mas desafio alguém me trazer uma mulher na atualidade que tenha essa atitude! Sejamos realistas, não existe!

          • Monalisa

            Aonde vocÊ vive? rsrsrs Acha que todas as mulheres só ligam para isso? Tem muita mulher independente que não quer ser sustentada. As mulheres agora fazem faculdade, trabalham, são concursadas, etc, etc. Faça uma pequena pesquisa no google e veja como as mulheres agora estão indo a luta sem depender de ninguém. Sou realista e por isso não generalizo.

          • Pequenino

            Sou trabalhador, estudo, tenho um bom papo, sempre ando bem vestido, cheiroso, mas não tenho status, nem altura, não ostento o que tenho, trato as mulheres de igual, não acredito que devam ser vistas como frágeis, ou nosso consolo e vocês me tratam como sub raça, como alguém que não precisa de abraço, de companhia para um fim de semana. Agora vai um cafajeste ligar para vocês, estão prontinhas no mesmo instante para sair. Isso machuca, são possibilidades de dias prazerosos que vocês perdem para continuar com os mesmos pilantras de sempre que as usam como papel higienico para limpar as necessidades instintivas. Ontem fui comer comida japonesa com um amigo pelo enésimo fim de semana seguido, porque não tinha mulher nenhuma disposta a sair comigo. Porque não maltrato, porque não jogo sujo, porque converso de igual com vocês? Parem de ser idiotas.

          • Monalisa

            Então você só está afim de puta mesmo meu amigo.. haha Elas que estão sempre prontas para o cafajeste. rsrs Tem muita mulher por ai que dar valor a homem honesto, trabalhador e tals. Só não gostamos de homem que se faz de coitado, que reclama da vida, gostamos de homens confiantes. Dá mesma forma que é chato ver uma mulher reclamando de um cafajeste e reclamando que os homens não prestam é um saco ver homem generalizando também. Tenho tanto amigo feio , que não tá nem ai , leva altos tocos, mas sempre tem uma para ficar com ele, por que ele ta pouco se lixando. Ele tem alto confiança, e não fica se lamuriando dos chutes que levou de mulheres. Se quiser ser visto como homem atraente mesmo, não um cara qualquer que fica reclamando das mulheres mas mesmo assim vai atrás delas, seja mais alto confiante, ligue o foda-se. Quando fizer isso e parar de reclamar, as mulheres boas vão te notar. boa sorte amigo.

          • Carlos

            Eu entendo perfeitamente o que vc quis dizer. Mas isso das mulheres escolherem os homens pela aparencia é algo relativamente recente, enquanto os homens sempre escolheram as mulheres pela beleza fisica. Perguntei uma vez pra minha avó que tem 86 anos enquanto assistiamos televisão, se ela achava tal ator bonito e ela veio com essa: ´´não sei falar o que é um homem bonito ou feio, homem tem que ser homem, quando jovem me interessava pela atitude dos homens´´. Ou seja, queria ter vivido nessa época, um homem comum nos dias de hoje é lixo.

          • Alex

            O que ele quis dizer é que ela admitiu que o “não” que ele recebeu foi puramente pela aparência dele não ter agradado ,nada teve a ver com abordagem ,falta de papo,etc ou qualquer outro fator que a Luíza em especial gosta de sempre tipo” O cara as vezes é dispensado pq é chato e pensa que foi pela aparência” ,como o exemplo do Carlos nos mostrou as vezes ś só pela aparência mesmo .
            Pra não ficar muito meninos vs meninas,como sempre falo da hipocrisia feminina nos relacionamentos,dessa voz foi falar da hipocrisia masculina,o que acho chato é que a maioria dos homens escolhem a mulher pela aparência,mas querem que elas escolham pela personalidade

          • Cachaceiro

            sim, eu vejo caras feios com mulheres bonitas aqui no bairro onde moro, e vou te citar 4 e vc verá o porque:
            *** Um é um gordão (a forma como me refiro ao cara não é preconceito meu) dono de uma padaria, ele é casado com uma menina gata e 15 anos mais nova que ele.
            **** O outro (um gordinho com o qual eu estudei) é simplismente o filho do dono de uma casa de material de construção de grande referência aqui no bairro e hoje ele é casado com uma loirinha metida a patricinha que estudava com a gente.
            **** O Outro é um paraíbinha feio, mas é organizador dessas festas e bailes que as jovens adoram, e nisso ele é bem popular e vive rodeado de meninas em volta querendo cortesias pra entrar nas festas dele que é super bem promovida e muita gente quer ir, aí vc já viu né, ele tem status, é super conhecido.
            **** Um primo do meu amigo, que não é feio não, mas é gordinho, ele sempre foi super apaixonado por uma menina que nunca quis nada com ele, pelo que sei, ele já gostava dela quase uns 10 anos já e sempre teve a atitude de correr atras dela e assumia pra todos mesmo esse amor que sentia por ela, mas ela gostava de um negão pagodeiro que tocava num pagode aki do bairro que só queria comer ela e mais outras, ele além de comer muito essa menina, a deixou grávida, o primo do meu amigo é que assumiu os filhos do pagodeiro, detalhe, o pagodeiro é casado, essa menina sabia disso e dava pra ele assim mesmo, como ela sabia que o pagodeiro não ia largar a esposa, muito menos assumir os filhos, aí essa menina quando descobriu que tava grávida e o cara não ia assumir, deu uma chance pro garoto e quando os filhos nasceram (digo filho pq foi gêmeos), os moleques vieram mulatos, falo mulatos porque, a menina é branca e esse gordinho também é branco, dar pra notar na cara do pai do gordinho um certo desgosto, não pelas crianças serem negras, mas pela atitude do filho, ele deve acha o filho um trouxa em tá assumindo um filho que qualquer um percebe que não é dele.
            viu agora MONALISA as hipóteses mais reais que um homem que não é bonito pode ter chance com mulheres bonitas.?

          • Pequenino

            Pela falta de mulher que procure alguém descente, to vendo que terei que assumir resto de cafajeste. SQN, prefiro morrer sozinho!!!!
            Elas que fiquem sabendo que essa estratégia está manjada.

          • Kinkas

            O pior da historia não é a mulher engravidar de um cara que ela sabe que não vai assumir o filho. O pior é ela buscar um trouxa pra sustentar esperma dos outros e conseguir. Homem com baixa estima é o tesouro dessas vagabundas.

          • Pequenino

            Para isso elas criam o exercito de homens reserva. Porque elas ignoram os estudiosos, os empreendedores que estão no inicio ralando e só dão moral para os pilantras? Sabem que o futuro está garantido, o cara que sempre foi deixado de escanteio estará na fissura quando ela mais precisar e nunca negará um espaço quentinho em sua vida segura. Neste caso não existe auto estima, para quem sempre foi trocado pelos piores tipos de canalhas é incabivel a palavra estima.

          • João Silveira

            E esse é o mundo real, muito mais real do que dizer que mulher pensa mais no conteúdo do que a aparência e/ou dinheiro, isso é ridículo, nunca vi isso em toda minha experiência de vida, isso é totalmente fora da realidade.

          • Pequenino

            Elas sabem disfarçar muito bem e jogam em conjunto muito bem. Elas são muito mais visuais que nós e se importam muito pouco com a personalidade da pessoa, mas como disse, sabem disfarçar. Quando jogam em conjunto, digo, arrumam umas para outras o cafajeste que as usa, passando contato. Observação…

          • Monalisa

            Bem lhe dou outro exemplo. Meu pai que é mais baixo que minha mãe, e barrigudo. Sim, ele conheceu minha mãe linda e maravilhosa quando ela tinha 17 anos, e ele tinha 30. Meu pai não tinha onde cair morto. Mas mesmo assim minha mãe ficou com ele. Minha mãe ajudou ele a guardar dinheiro, encontrava os concursos no jornal para ele fazer, e meu pai ganha super bem hoje graças a ajuda da minha mãe. Mesmo ele sendo gordinho.. e ela sendo uma garotinha.
            Meu amigo conheceu , minha colega da facul, ele era o nerd feio da sala. Ele fazia fisica, ela educação fisica. Estão casados hoje. E ela é concursada e ele não. Ele ainda está estudando, e ela cuida mantem a casa toda.
            Minha melhor amiga, é casada com um marceneiro gordo , e ela é administradora.
            Tenho exemplos de que generalizar é bobagem. VocÊ pode acreditar em mim ou não, a escolha é sua. Claro que tem mulher interesseira que fica com feio. Também vejo muito disso por ai. Mas também vejo mulheres lindas com homens feios da mesma condição socieconomica que elas, ou até menor! Cabe a você fazer sua análise. Tento ser sincera por aqui, além do mais o que eu ganharia mentindo para vocÊ? rsrs

          • João Silveira

            Pelas coisas que você diz parece que temos que aceitar uma inferioridade social e até uma inferioridade como seres humanos.
            Se tiver uma resposta para tirar da cabeça de pessoas feias como eu todos os padrões que foram colocados goela abaixo por revistas, novelas e filmes seria ótimo, pois todos nós aprendemos o que é belo das mesmas fontes então culpar alguém feio por se interessar por alguém bonito ou bonita é não apenas cruel como também brutal, como se desapegar de velhos conceitos, isso é ridículo.
            É claro que não gostamos de sermos rejeitados, de sermos vistos como nojentos e que não temos valor, mas o que mais incomoda é fato de as pessoas não admitirem isso.
            Dizem que o que importa é o que se é por dentro, mas na prática é totalmente diferente, é isso que irrita eu por muitos anos assim como o Carlos acreditei nessas baboseiras e sempre bati com a cara na parede.
            É muita coisa para se aceitar em pouco tempo, primeiro temos que aprender que somos feio, depois temos que desaprender todos os conceitos sobre belo e feio que aprendemos da mídia durante uma vida inteira e por último temos que aceitar uma inferioridade social e (pela forma como nós feios somos vistos como aberrações) temos também que aceitar uma inferioridade como ser humano, eu acho que para uma pessoa que sabe a importância de um ÚNICO elogio, as pessoas fazem aqui muito pouco de constantes rejeições e insultos e quando falamos a respeito estamos errados.

          • João Silveira

            Você está certo em seu argumento, concordo com tudo,mas cuidado, por experiência própria posso afirmar que insistir nesse caminho é o tipo de coisa que faz de você o inimigo do site.

          • Carlos

            Entendo…

        • Carlos

          Esse seu argumento não vale. Esse cara como vc mesmo falou realmente não se dá pela falta do elemento ´´atitude´´´. Mas só prq ele não se dá bem pela falta desse atributo, não quer dizer que um cara feio ou mediano vá se dar bem tendo tal quesito. As mulheres são tão futeis quanto os homens, só disfarçam melhor.

          • Monalisa

            Na rua você só ve homens lindos com mulheres? só homens lindos namoram? Tem tampa para todo mundo gente!!! rsrsr O que eu insisto em dizer é que, se tu é mediano, procure uma mediana. Vamos ser pé no chão não é? Eu sou gorda e nunca fui atras de uma sarado. Que nem essas gurias também gordas que correm atrás de malhados, levam um chute, e reclamam ” ah essa sociedade que impõe padrão de beleza, e não me aceita como sou”. Mas ela mesma não namora gordinhos, que hipocrisia né? Da mesma forma alguns feios que nem pensam em namorar meninas menos visadas. Levam chute de mulher gostosa e ficam reclamando depois. como você disse os dois lados são fúteis.

          • Iskander M

            O problema é quando o cara não tem sex-appeal para atrair nem as feinhas e nem as bonitas. É aí que o calo aperta.

          • Dr. D

            Boa…

          • Carlos

            O meu problema é bem peculiar. Me acho um cara interessante quando me olho no espelho, gosto da minha altura, gosto do meu estilo… mas ao mesmo tempo não sou idiota, sei que as mulheres que me atraem não me enxergam assim, daí o rótulo de ´´feio´´ ou ´´sem graça´´ me é praticamente imposto guéla abaixo. Vcs não são tão diferentes assim de nos, ficam contentes quando o bonitão do pedaço as dá atenção, tentam se qualificar pra ele, mostrar suas qualidades, etc.. comigo, mesmo me achando um cara bonitão, sei que no fundo não sou, já que esses sinais, essa euforia e esse estado feminino animalesco, não existe em relação a mim.

          • Monalisa

            Da mesma forma que uma mulher se sente lisonjeada quando um homem bonito chega nela, vocês homens também devem ficar com o ego lá em cima quando uma gostosa da bola. É normal as pessoas procurarem beleza. Até você procura uma mulher bonita não é? Então porque ela não pode exigir um cara bonito também? Entende? O negócio é tu ser pé no chão e realista com o tipo de mulher que pode se relacionar. Quer uma gostosa de academia? Então no minimo elas exigem um cara em forma. Agora se vocÊ quiser uma mulher mediana, e você é mediano será mais fácil de se relacionar e conquistar sacou? rsrsr. É claro que isso não é regra, porque conheço muita gente bonita com seu par que é feio e vice versa.

          • Pequenino

            O problema é que até as menos visadas estão difíceis, existe uma disputa de ego muito grande entre vocês mulheres. O cafajeste está disponível para todas até para as menos visadas, o sonho de conquistá-lo e vencer as demais – inclusive as bonitas – faz com que o restante dos homens fique no esquecimento, pois não tem o valor que os cafajestes tem no circulo social de vocês. O cafajeste, nada bobo, traça todas como um lobo, não assume ninguém e ganha estima entre vocês.
            Por isso só vocês é que são fúteis, pois tem muito cara bom aqui fora esperando e vocês nessa disputa idiota para ver quem domina o comedor.
            Acordem pra vida…

          • Monalisa

            Mas e ai? Vai ficar reclamando a vida toda? Em vez de fazer algo? Acha que TODAS as mulheres aqui do Brasil são assim? Com esse pensamento de que todas as mulheres são fúteis vocÊ vai ficar sozinho mesmo. Por que nenhuma mulher vai querer ficar com alguém que a desmerece. E que se faz de coitadinho.

          • Pequenino

            Marias exceção, não confio em nenhuma, pois vai ver o namorado delas? Um troglodita, machista, que até chega a bater nelas e é desse tipo de homem que gostam, pois estamos em um país de crenças primitivas, a razão foi jogada ao lixo, quanto pior melhor para vocês mulheres.

          • João Silveira

            Ela diz que as mulheres não querem ficar com homem que desmerece ela, mas se esquece que contanto que o cara seja bonito isso não importa, pois como disseste muitos caras bonitos e ao mesmo tempo são machistas, trogloditas, batem nelas e elas acham que está tudo bem porque ele é bonito e disputado pelas outras mulheres.

          • Pequenino

            Quer um tipo de homem que mais desmerece a mulher que o cafajeste, trai com todas, humilha, grita com elas, e nunca estão sozinhos. Não desmereci elas, só coloquei fatos que expõe as atitudes contraditórias delas, ao invés de assumir, ela vem me chamar de coitado. Quando é um cafajeste comedor agredindo é chamado de másculo, machão, viril.

          • João Silveira

            Exatamente!
            Mas vou te dar um conselho que não precisa seguir: Desista de tentar ter uma resposta honesta e concreta aqui, fora dos moldes do politicamente correto.
            Eu já tentei MUITO e inúmeras pessoas muito inteligente aqui também, oferecemos diálogos fora do mundo da fantasia e no fim elas nunca admitiram nada, não vais ir muito longe aqui.
            Elas agem de duas formas aqui, a primeira elas afirmam com seus comentários que o feio de alguma forma sobrenatural deveria nascer com um gene que o obrigasse a saber que é feio e ignorar todo um padrão sobre o que é belo e feio que foi colocado goela abaixo dele através de novelas, filmes, revistas e moda de um modo geral,como se culpassem os feios por se deixarem serem doutrinados, como se culpassem o feio por ser feio.
            Acredito que não teve ninguém mais do que eu que tentou obter um debate mas é impossível quando não largam o osso do politicamente correto, então com todo o respeito, não vais a lugar nenhum aqui, pelo menos não sobre esse assunto.

          • Pequenino

            Sinceramente não quero que eles concordem comigo, mas quero expor um ponto de vista diferenciado do senso high schooll que esse povo tem da vida, um senso de vida enlatado, importado, onde as mocinhas só podem namorar o altão fortão descolado, o fracote tem que ser o nerd solitário… essas babaquisses e desabafar minha solidão, extravasar minhas frustrações. Já que não vou namorar ninguém nessa vida, pelas limitações impostas por essa sociedade segregadora, acredito que jogar as contradições na cara desse povo é um alivio.

          • João Silveira

            Bom, pelo menos tens um objetivo bem mais realista do que eu, eu estava iludido em conseguir algo do “debate”, mas estais certo.

          • Alex

            Bonitos com bonitas

            medianos com medianas

            feios com feias .

            Essa seria a dinamica ideal dos relacionamentos ? Então a compatibilidade estética estaria acima da compatibilidae de personalidade,intelectual,cultural ,etc?
            Sem falar que essa dinamica parece tirar muito da esclha ou seja cada um fic com o qu sobrou pra si .

          • Iskander M

            É igual ao sistemas de casta na Índia.

          • Alex

            Incrível que ao mesmo tempo que ela diz que as pessoas devem se relacionar pelo nível de beleza compatível,diz que beleza não é o principal nas relações,enfim coerencia pra que..

          • Pequenino

            Cada parágrafo que as mulheres escrevem, são 10 contradições, o bom é que alimentam esperança, o ruim é que na prática fazem tudo o contrário.

          • “Sem falar que essa dinamica parece tirar muito da esclha ou seja cada um fica com o que sobrou pra si .”
            Muita gente faz isso cara… ou por acreditar que aquela determinada pessoa é tudo de bom e de melhor sem haver qualquer outra salvação para o vazio e a insuficiência existencial que sente…
            Essa equação ela não é essa simplificação estética que você exemplificou acima… é um pouco mais complexa, mas tem tudo a ver com a conclusão do seu raciocínio.

          • Alex

            A primeira parte,foi uma resposta a um comnentário.

          • Monalisa

            Não disse que é regra mediano com mediano e bonito com bonito, feio com feio, mas dessa forma a conquista será mais fácil. Não concorda? Claro que os outros pontos que citou são importantes e vão fazer parte na escolha. ^^

          • Alex

            Que conquista? Desse jeito cada um ficou com o que sobrou ,é tipo chegar numa feira e ter sobrado laranja ,não houve escolha,como nesse nesse caso não haveria conquista, cada um ficou como que lhes restou .

          • Iskander M

            É aquele famoso ditado: “É o que tem pra hoje”. kkkkkk

          • Alex

            É minha teoria lá associando os relacionamentos com o mercado financeiro parece cada vez menos absurda, melhor eu patentear logo a ideia kk .

          • Iskander M

            Mas com a alta do Dollar vai ter que inverter as posições, kkkkkkkkk.

          • Alex

            Nada o Euro contiua sendo mais valorizando ou seja a beleza e o real …já sabe.

          • Iskander M

            Não é só a beleza, esse video fala sobre:
            https://www.youtube.com/watch?v=jwnLGjsQ8Eg

            Money Talks!

          • Iskander M
          • Pequenino

            Esse discurso lembra bem a eugenia, limpeza de genes, coisa dos malucos nazistas. Isso dá essas mulheres ficarem assistindo novelas, propagandas de higiene social, pode parecer paranóia, mas quem está por trás disso sabe muito bem o que faz.

          • Kinkas

            Ela diz claramente no comentário dela que isso não é regra, que tem exceções. Pelo que eu entendi ela quis dizer apenas que é mais fácil e prático você buscar alguém do seu nível, em vez de ficar dando murro em ponta de faca. O feio não é OBRIGADO a ficar com uma feia, se quiser tentar algo com a bonita, vai lá, boa sorte. Se ele prefere o mais difícil em vez do mais fácil problema dele, mas que não choramingue depois.

          • Iskander M

            Eu estou entendendo o que ele quer dizer, o que basicamente é: -Quem define o que é bonito e feio? O poder de persuasão das propagandas ou um fato biológico?

            Essas são as questões.

          • Pain28248 .

            Mas ai é que tá que, como o Alex falou, que conquista?Se meu alvo é a mulher bonita e gostosa, a do meu nível não é! Se eu escolher a do meu nível não vai ser quem eu quero, ou seja não existirá conquista, pois estou escolhendo quem sobrou e não quem eu queria. Não acho que seja uma boa opção. Vejo muitos casais se formarem por causa de que um e outro foram sobras e nunca darem certo. Melhor ficar sozinho! Ela tá julgando pq aconteceu com ela, ela tá com um cara feio, pq é feia e gorda, geralmente, mulher assim é meio desesperada, e o que vier pra ela é lucro. Nem todo mundo quer ficar com uma pessoa por falta de opção. Eu mesmo prefiro ficar sozinho do que está com uma mulher na qual não me sinto feliz ao lado, nem a acho bonita e etc.

          • Frederico

            É uma situação complexa,ser bonita ou feia !Vai depender de várias coisas,você deve ter atração física pela pessoa,mas não é só isso, as vezes uma mulher que não chama tanto a atenção por sua beleza,pode chamar pela sua presença, pelo charme,pela educação,pela forma que te trata,pode ser uma mulher que tem brilho próprio e dar de 10 a 0 em muita mulher bonita !Pra descobrir isso terá que observar não só a casca,mas também seu interior !Boa sorte !

          • João Silveira

            É exatamente isso, falaste tudo.
            NO mundo real, pelo o que vimos das atitudes das mulheres o fato é que estética está de fato acima de compatibilidade intelectual, cultura, isso tudo é muito legal profissionalmente, na prática dos relacionamentos apenas dinheiro e aparência é o que importa, isso foi o que a vida me ensinou.
            Quando ela diz que temos que procurar alguém feia como agente, basicamente está admitindo a superioridade social de alguém bonito, ou seja não vejo nenhum diferença de dizer:”Vai procurar alguém de sua laia!”
            E isso é foda, talvez ela possa me ensinar como aceitar essa inferioridade social como ser humano, que aos olhos dela eu já deveria saber.

          • Pain28248 .

            Mas se a mediana não atrair o cara, como fica? O problema que até mediana nem dá bola para um cara mediano, é o contrário, é a mais feia que dá bola pro mediano, pois até a mediana hoje tá exigente. Uma mulher mediana, eu cito a Luíza, pergunta a ela se ela ficaria com o pequenino? Já o seu caso é diferente, vc é gorda e tá namorando um cara feio, simplesmente, pq os tidos bonitos por vc não te deram bola, mas não é pq vc quis o feio, vc ficou com ele por falta de opção, se vc tivesse a opção de escolher o bonito, jamais taria com esse cara que vc namora que se diz feio. Então, melhor vc se calar, pois vc tá se contradizendo em quase todas as suas falas: primeiro vc disse que viu mulher linda com homem feio e pobre, depois disse que o homem feio só deve ir atrás de mullher do nível dele. Ou seja, tudo que vc falou anteriormente é mentira né? Tô ligado na sua! É desse jeito que a gente pega a pessoa na mentira!!

  • Iskander M

    Bem vindo ao clube.

  • Alex

    A dica da balada é a melhor além de pouco papo e da beleza por lá ser o principal ,a maioria das mulheres já vai ter bebido e provavelmente nem notarão seu nervosismo ,além do mais serão mulheres que vc dificilmente verá de novo então nem tem q se preocupar em ir bem ou mal só partir pra próxima .Fora que se é tão bonito assim,nenhuma mulher irá te humilhar por ser virgem ou nunca ter beijado uma mulher na boca( acho o termo bv extremamente infantil) ,um homem feio virgem poderia ser ridicularizado,mas se é tão bonito verão sua virgindade como algo “fofo” ou sinal que é um homem diferente da maioria q sai com qualquer uma,só precisa de um pouco de atitude e ser é tão lindo pode ser pouca mesmo,só ir num balada e pronto .

    • Dr. D

      Falou pouco mas foi preciso. é isso mesmos

  • Monalisa

    Não se desespere para perder a virgindade. E dai que você tem 20 e que tem gente que perde a virgindade com 15? Não tá perdendo nada. Meu namorado ficou Bv até os 22 anos. Mas quando foi fazer, fez tudo de uma vez.. kkk. Se você está com medo de ser julgado, procure uma profissional , como já aconselharam acima. No mais acho que você nunca encontrou alguém que gostasse o suficiente para se abrir, então vá com calma e pare de mentir. Não precisa divulgar que é BV e virgem, só seja mais na sua e pronto. Deixar de pegar bactérias da boca dos outros não é nem um pouco humilhante… he,he.

    • Dr. D

      Você é muito sensata e sincera, raro mulher assim! Legal você…

  • nina

    Me identifiquei MUITO com você! Tenho 20 anos também e sou considerada muitoooo bonita (vários caras chegam em mim e acham que sou maior pegadora kkk) e até três meses atrás eu era BV!Tinha os mesmos problemas que você. Olha,pra conseguir vencer isso eu escolhi um cara que eu poderia NÃO ver mais no dia seguinte (vai que né rs) ,marcamos com amigos de ir em tal balada,bebi um pouco e tcharã! Nao teve muito mistério,ele nem ficou sabendo! Meu conselho :faça isso logo,sem arrependimentos,de uma vez! Depois que vc fica a primeira vez vc se sente mais confiante,aberto a ficar com outras pessoas e cria coragem pra olhar as outras pessoas nos olhos/desejar alguém porque o medo vai embora,o peso sai das suas costas. 🙂
    E assim vai, vc precisa sair de casa ,baladas são uma ótima oportunidade pra treinar (e beba um pouco pra criar coragem e porque qualquer coisa vc tem a desculpa da bebida tbm haha)
    Saia de casa!!apesar de aparecerem caras na faculdade/dia a dia eu ainda fico um pouco com vergonha, mas quanto mais eu fico com carinhas mais o negócio vai ficando natural,sabe? Enfim,faça logo! Quando finalmente beijei alguém me senti muito boba,porque é algo que não é nada de difícil hahaha E vc nao precisa se explicar a ninguém,nao deve satisfações a ngm! 🙂
    (ainda sou virgem,mas ficar é o primeiro passo,acredito que quando vc ficar expert nisso,o sexo virá naturalmente…)

    • Paulo

      é dificil descrever minha cara ao ver esse tipo de relato vindo de meninas, ta certo que se o cara é isso tudo que ele falou da quase no mesmo, mas sendo mulher é ainda mais absurdo, tipo da onde surge essa insegurança, tipo o que vc imagina que vai acontecer de negativo, pressupondo que vc não tenha nenhum problema psicologico mais complexo?

      Não é uma critica e sim curiosidade, se puder esclarecer a respeito do medo/receio que sente ou sentia fico grato!

      • nina

        muita timidez!!! no começo quando vc é adolescente vai adiando e adiando por nao sentir confiança em si mesma (apesar de varias pessoas te acharem atraente etc,acontece)..depois quando vc vê vc ”ja passou da idade de ser bv”,ai que fica pior ainda.. vc vai adiando e adiando até não aguentar mais ;(
        infelizmente,pra mim e algumas pessoas demora um pouco,porque o medo é grande. É falta de confiança, medo ..vc tem medo de decepcionar (????) a pessoa,de fazer errado e ficar com mais vergonha ainda (e da pessoa te julgar). Porque parece que todo mundo sabe o que tá fazendo,menos você pq vc é iniciante (pior,vc já tem seus 20 e nunca fez isso)… entao toda essa insegurança te faz adiar as coisas.Esses medos são a maior besteira (hj vejo isso),mas quando vc nunca fez,parecem grandes coisas..
        Bem,pelo menos nunca é tarde demais né 🙂 Uma vez que vc fez,pronto,passa .Por isso digo a esse leitor :só o faça,e logo!

        • Paulo

          obrigado por responder, tambem faço parte do time dos atrazados rrsrsrs, mas não tinha medo nem nada o problema era minha relaçao com pessoas em geral, ninguem nasce sabendo de nada então nao vejo muito problema em ser inexperiente, nunca repreenderia uma menina por isso e acho q a maoria dos homens tambem não geralmente mulher que é mais cruel na arte de detonar com a moral dos caras, por isso meu espanto pelo seu relato!

          • Franciele

            No meu caso o medo era servir de chacota para o outro, por estar fora dos estereótipos relativos a idade para iniciações, mas sobretudo, encontrar alguém que me quizesse só pra ser o primeiro e se vangloriasse, ainda que para si mesmo, de ter feito o que queria e não queria, só por fazer, e me encontrar virgem para afagar o próprio égo.

  • Kinkas

    Vocês repararam que o cara basicamente não pega ninguém porque não pega ninguém? É um círculo vicioso, que só ele mesmo pode quebrar. E quanto mais tempo ele demora para fazer isso, pior a situação fica. Já vimos um virgem de 50 anos por aqui.

    Então meu caro, como outros já disseram, tudo o que você precisa fazer é se mexer. Vá para festas, crie coragem e pegue qualquer uma. Depois da primeira, tudo ficará mais fácil. Se você fosse feio seria mais complicado, mas nem isso voce é. Seu “problema” nem chega a ser um problema, é só falta de atitude de sua parte.

    • Mika

      Detalhe: O cara de 50 anos não era virgem. Só estava sem namorar há mais de 20 anos.
      De resto, concordo totalmente com você. E se o leitor não consegue nem tomar uma atitude dessas, será melhor fazer terapia pra descobrir o porquê de estar tão travado.
      A Lu não citou, mas me lembro que no blog tem um post ensinando a beijar. Se o problema for “técnico” também, pode ser que ajude… 😉

  • Carlos

    Uma coisa que o meu tempo de blog reforçou, foi a dificuldade, ou até mesmo a impossibilidade de eu entender a ótica alheia, afinal tem cada desejo…
    Acho complicado compreender você, caro perguntador. Pelo relato, toda a sua grande preocupação está no julgamento dos outros, da validação externa. Você, como muitos outros, parece que vê a si mesmo como um formulário, e lá no campo virgem, como está marcado SIM, tem todo esse desespero. Precisa trocar urgentemente o status para NÃO. Poder dizer “Eu não sou mais virgem!”, é o sonho dourado.
    O fundamental do contato entre meninos e meninas, é que existe o desejo pelo outro, mesmo que o motivo não seja lá muito nobre aos olhos de pessoas “mais elevadas”. Mas quando o foco passa ser o status no grupo, então chamo isso de obrigação, e aí reside o problema. Se você quer comer uma guria, mas nem sabe o nome dela direito e não tem certeza sequer da cor dos seus olhos, mas o que chega ás suas retinas, já está te deixando alucinado, então pelo menos você tenta alguma coisa, ou trava se a insegurança for muito grande.
    Mas aqui o foco será “como conseguir”, e será para satisfazer um objetivo seu, não para conseguir o aplauso do resto da humanidade.
    Mas claro, eu estou sendo muito insensível à tua insegurança, então vou imaginar uma solução para você, inspirada na minha leitura atual, que relata cenas do interior gaúcho do início do século XX.
    Imagina teu pai, ao saber disso. Ele te daria uma bela duma “tunda de pau” e um pontapé na bunda, de te atirar no meio da rua. E te diria enfurecido: “Se não voltar descabaçado, não entra mais em casa, e ainda te cago a pau denovo”. Tente imaginar meu camarada, talvez te inspire…

    • Lola

      hahahaha meu avô cuspia no chão e se secasse antes do sujeito voltar com o problema resolvido o coro cantava com Espada de São Jorge.

    • Como assim tempos de blog? Vc ja teve um ? Rs

      • Carlos

        kkkk engraçadinha.

        • Pior q tinha perguntado sério! Mas agora já entendi que não kkk

          • Carlos

            O que faz a interpretação de texto! O “Rs” no final da frase me fez entender que vc tava me sacaneando. kkkkk
            Para não deixar dúvidas, “o meu tempo de blog” refere-se ao tempo que eu acompanho o teu. Já pensei em ter um próprio, na minha área profissional, mas a preguiça tá vencendo ainda. As pessoas que me conhecem me alfinetam muito pra escrever, baseadas nas “minhas pérolas” na troca de mails. Este é um dos motivos que me trouxeram aqui. Tá divertido. Grato pelo espaço.

    • Mika

      Antigamente era comum o pai levar o filho de 14/15 anos pra perder a virgindade no prostíbulo. Resolvia a coisa no ato. Literalmente! kkkkkkkk

      • UIHAIUHAIUAHAIUHAIUH

        Isso daria um bom texto colaborativo, de algum leitor que perguntei a virgindade assim, super queria esse texto!

        Se alguém tiver passado por isso escreva pra euzi!

        • Jéssica

          Tenho um amigo que a própria mãe buscou uma prostituta e levou pra casa deles pra que ele perdesse a virgindade. Vou ver se ele aceita escrever pra vc Luiza…

          • Carlos

            Minha nossa! Essa eu não tinha ouvido falar.

          • Jéssica

            Pois acredite, eu também duvidei na hora kkkkk

          • Stan Lewis

            Essa é a primeira vez que eu ouço algo assim rsrsrs, provavelmente era uma mãe que tinha medo que o filho virasse homossexual.

          • Hamilton

            kkkkkk… Caramba… pior que está assim hoje. Os pais ficam preocupados mesmo, já ouvi uma dessa do meu amigo que é pai.

      • Stan Lewis

        Isso aí na verdade era medo que os filhos se tornassem gays, então os pais se apressavam e esfregavam ‘heterosidade’ na cara deles. Mas eu acho que isso acaba fazendo com que eles não desenvolvam um bom intelecto pra se lidar com as mulheres e faz com que eles cresçam vendo elas como objetos mesmo.

        • Mika

          Na verdade o processo é um pouco mais complexo do que isso…
          Claro que existia a preocupação do pai de que o filho pudesse não gostar da fruta. Mas numa época em que as únicas mulheres sexualmente disponíveis eram as putas, levar o filho ao prostíbulo era um “Rito de Passagem”. Nesse momento o pai estava mostrando ao filho que ele agora era um homem e passaria a respeitá-lo como tal. Era nessa mesma idade que o rapaz começava a trabalhar. A partir daí o filho estava autorizado a sair sozinho com os amigos e voltar pra casa mais tarde, enquanto as filhas ficavam sob rédea curta até casar.
          Para alguns meninos mais sensíveis a experiência podia ser traumática, mas a grande maioria esperava por esse dia ansiosamente.
          Quanto a encarar mulher como objeto tem a ver com a educação, não necessariamente com a experiência da perda da virgindade com uma prostituta.

          • Stan Lewis

            Se eu tiver um filho, vou ensiná-lo a conquistar as moças sem que tenha que pagar pra isso. Antigamente levar os filhos em prostíbulos até poderia ser isso que você falou, mas hoje em dia é mais pra se certificar que o filho vai crescer ‘hétero’ mesmo rsrsrs. Na minha opinião, levar o filho pra um prostíbulo não vai fazer ele desenvolver as habilidades que ele deveria ter, vai no mínimo transformá-lo em um desses caras que ‘não pegam ninguem e consequentemente acabam virando frequentadores de prostíbulos’. Eu respeito quem frequenta tais locais mas sou pão-duro, prefiro gastar um tempinho conversando e depois conseguir de graça rsrsrs.

          • Iskander M

            Que habilidades são essas que é preciso desenvolver para deixar de pegar ninguém?

          • Mika

            Seria muito bom se ele explicasse, né?! Iria ajudar muita gente nesse blog… kkkkkkkkkk

          • Iskander M

            Talvez até um post, porque aguentar outra noite de sexta sozinho é dose.

          • Stan Lewis

            Não tem segredo, é só não ter vergonha, se tiver afim de alguém numa balada, chega e convida pra beber algo, pra dançar etc… Se tiver afim de alguem fora da balada, arrume um jeito de conversar com tal pessoa, aí você tem que sentir se a pessoa gosta de conversar com você, se a pessoa ‘dá moral’ pra voce e tal, em caso positivo, convide-a para um passeio a dois em algum local que ambos gostem. Se receber um não, parta pra próxima rsrsrs, não fique como muitos, se remoendo, se perguntando porque ela nao te quis e etc.. rsrs, Enfim, aqui no site acho que tem bastante conteúdo para ‘deixar de pegar ninguem’ kkkkk. Acho que o que vale bastante tambem é não ter medo de levar um fora, entender que se ela não te quis, tem quem queira.

          • Iskander M

            Essa parada de ficar se remoendo eu sou mestre nisso, até mesmo para melhorar pois não é possível que meus defeitos sejam tão grandes para causar tal repulsa nas mulheres.

            Eu até acredito que toda a panela tem sua tampa, mas a tecla em que eu bato é a questão de proporcionalidade, quem está dentro dos “padrões” tem muito mais tampas à disposição.

            Medo de levar fora eu não tenho, até já acostumei, sempre levei msm.

          • Stan Lewis

            Quanto mais descarado você for, mais chance tem de ‘se dar bem’ com alguem rsrsrs. Pode tomar uns 10 foras, mas ganhar um sim de alguma!

          • Mika

            Hoje em dia é muito raro um pai levar o filho no prostíbulo pra perder a virgindade. Com meninas de 12 anos dando de graça (Nossa, isso é Pleonasmo kkkkk) em qualquer baladinha, vai pagar pra quê?

          • Iskander M

            De graça “pero no mucho”, pois todos sabem dos pré requisitos para alcançar tal feito.

          • Mika

            Com certeza… Em matéria de sexo, NADA sai realmente de graça! kkkkkkkk

          • Stan Lewis

            Bom, nesse caso ensinarei ele não ser tonto de engravidar uma dessas rsrsrs.

      • Pequenino

        Prostíbulo não tem validade oficial nenhuma.

  • Mika

    Leitor, você é PROLIXO DE PENSAMENTO… Pense menos e aja mais!

  • Rodrigo Silva

    No meu caso…De cada 10 mulheres eu recebo 9 nãos e 1 sim. Olha que sou feio!!!! É só deixar a coisa fluir. Se uma não te quis parta pra outra.É só botar na balança:” Morro de medo de levar um não, mas tenho muito mais medo de ficar se mulher.”

    • ótima frase de cabeceira “Morro de medo de levar um não, mas pior é ficar sem mulher”, adorei kkk

      • Rodrigo Silva

        Hahahhahahah Gostou, Né!

        • Achei comédia kkkkkkk

          • Rodrigo Silva

            Eu sou uma comédia. Hahahahahahahah

      • Pain28248 .

        Mas ninguém fica sem mulher. As prostitutas existem pra que mesmo?

  • Leticia

    Perdi meu BV depois que todas as minhas amigas já tinham perdido. Eu fui a última e senti muita pressão também. Mas enfim, um dia saí pra balada (sem nem esperar que isso fosse acontecer) e peguei um cara, assim, do nada! Ele chegou e eu beijei. Simples. Sem nem pensar. Não sei o nome do cara, não sei idade, não lembro nem como ele se parece. Foi horrível e fiquei muito agradecida de perder com alguém que não conhecia, porque assim não tinha como ele espalhar que o beijo foi ruim kk Depois eu fui pegando mais uns caras na balada até achar que o beijo ficou bom, e depois disso nunca peguei ninguém desconhecido de novo 😀 Meu conselho é: use a balada pra treinar! Ninguém vai saber quem é você mesmo.

    • Paulo

      acho que na falta de problemas vc criam um, fala serio que pressão???
      pensa na seguinte situação grupo de meninas,
      as amigas: haha virjona,
      menina virgem: é melhor ser virgem do que vadia igual a vcs!!!
      galera: haaaa chupa, turn down for what!
      agora veja no grupo dos meninos,
      os amigos: haha virjão
      menino virgem: (ensira aqui seu comentario para sair por cima se é que existe algum)
      galera: haaa viado, gay, pega ninguem……….
      Na fisica pressão é igual a força sobre area, virgem pra menina é merito portanto nao tem força, logo se a força é zero a pressão será zero ou seja que pressão? kkkkkkkkk

      • Monalisa

        Pois é, para que essa ânsia de ficar com todo mundo? Foda-se. Cada um tem seu tempo, e forçadamente desse jeito não deve ser legal…

        • Paulo

          enquanto a reação do pai ao saber que tao zuando o filho pq é virgem, é de decepção, quando é a filha seria mais ou menos isso aqui https://www.youtube.com/watch?v=Bd2tcFDpF_Q

          • Monalisa

            Meu primeiro beijo foi aos 18!!! E poderia ter sido mais tarde! Fiquei com alguém que não merecia. Eu deveria ter esperado mais.. =D.Então pessoas, sem pressa, relex… he.he

      • Leticia

        Claro que rola uma pressão, amigo. Você tá num grupinho de meninas e todo mundo já fez tal coisa, ja ficou com um menininho, e você é a única que não fez. OBVIO que da uma vontade grande de saber o que é, de experimentar, de ver se é isso tudo que eles falam. Rola uma pressãozinha sim, eu ja fui ”julgada” por ser bv quando ninguém era. Concordo que cada um tem seu tempo, mas eu não me arrependo de ter perdido o bv da forma que perdi. Só tava falando pro cara que balada é sim a melhor opção pra quem está nessa situação. Funcionou comigo e com milhares de outras pessoas. Ou ele espera achar alguém legal que ele gostaria de perder, mas essa situação deixa a pessoa mil vezes mais nervosa. Enfim, depende dele. Eu só estou aqui dando minha opinião. Beijos.

    • Bieno Lakio

      Se for pra pegar várias para ganhar experiência é melhor pagar uma prostituta e mandar ela ensinar o cara a fazer tudo, deste o beijo até o sexo oral e tudo mais. Cara, que lamentável essa modernidade. ‘Ficar com vários para ganhar experiência’. Sério que vão julgar um homem que só pagou uma vez por sexo também, mas aprendeu tudo com uma prostituta ?

  • Cachaceiro

    existe uma solução pro seu problema:

    isso se resolverá mole, já que vc mesmo disse que mentiu pro pessoal de seu convívio que já ficou com uma menina de outro lugar e certamente vc tem muito medo de ficar com alguma menina conhecida de seu convívio e ela perceber que vc é virgem e não sabe beijar e espalhar pro restante da galera.
    vou te dar uma dica que pode ser útil.

    Já que como vc mesmo diz, que vc é bonito, atlético e boa pessoa. tenho a dedução de que as meninas devam fazer fila pra ficar com vc.
    aí vai umas dicas que vc pode catar muito bem sem vc gastar com profissionais do sexo.

    1°a dica – vc sair pra outro lugar longe de seu convivio e conhecer uma menina a qual não conheça seu grupo de amigos próximos, mas abra o jogo e diga a verdade a ela, se ela tiver afim, ela ficará feliz por tá inciando um moleq bem apanhado como vc mesmo disse ser kkkkkkkkkkkkkkk, aí vc aprenderá tudo com ela.

    2°a dica – hoje em dia existe as redes sociais, vai no facebook ou outros, converse e conheça meninas ou até mulheres mais maduras de outras cidades um pouquinho distante da sua, mas a qual vc mesmo possa se locomover sem que gere altos gastos pra vc, vai conversando aos poucos com a mulher e se abra e conte a verdade que vc é virgem e mais sobre vc, vc verá só, foto de garoto bonito no face chove de mulher kkkkkkkkk, e como vc sabe conversar logo logo se abrirá uma oportunidade de surgir um encontro e vc se realizará com uma menina ou até mesmo uma mulher madura, coisa que acredito que será até bem melhor pra vc, pois uma mulher madura te ajudará não só com beijos e sexo, como até mesmo psicologicamente.

    Com qualquer das opções que te falei vc vai se aperfeiçoar e se for de dar namoro dará, senão for de dar namoro, vc já vai tá preparado até pra ficar com meninas de seu convivio social sem essa neura de ser BV e Virgem.

    MAS se o que te falei ainda te por medo, vai nas garotas de Programa mesmo, lá já passaram muitos garotos e até homens mais velhos na mesma situação que vc e em nada ela lhe zombará de sua condição.

  • Rogers America

    achei que era só comigo isso, não sou BV mas sou muito travado quando é para chegar em alguma mina, sempre coloco um empecilho para não fica. Sou tímido, boa pinta ( pelo menos é o que meus amigos falam), atlético. Tento mudar mas não consigo, coloco algum defeito na mina ou em mim para não prosseguir com a relação.

    • Já me mandaram uns 3 inbox querendo saber quem são os bonitos virgens kkkkk

      Mas claro que não falo pq tem a questão de ética e d privacidade do site, masss, com isso quero dizer que tá facil pra vcs, vcs que complicam kkk

      • Iskander M

        Ai se eu fosse bonito….

      • Paulo

        Ah libera o chat namoro ae kkkkkkkk, apesar que ainda acho meio lenda essa estoria alguma coisa tem, a não ser que a pessoa tenha algum problema psicologico tipo sindrome do panico!

        • Não entendi nada q vc disse! Que chat? To boiando kkk

          • Paulo

            não estao pedindo o contatos dos bonitos virgens? nos comentarios devo ter visto 2 garotas e um carinha + o da pergunta, ou seja se arrumar certinho todo mundo transa auhsuahushuha!
            mas reforçando se cara é bonito acho dificil ter passado pela fase dos 13 aos 18 onde os meninos estao colando espelho no pe pra ver calcinha. sem ter feito nada!

      • Rogers America

        Sim, a gente que coloca minhoca na nossa cabeça hahaha
        Acho que deve ser insegurança ou algo do tipo. Sempre colocamos algum problema para não ir adiante. tem algumas meninas que se jogam mas você fica meio sem duvida, acredito que gostamos de “pisar no seguro”, ai complica tudo hahahaha

      • Vince

        Só é difícil para os feios sem graça mesmo rs

    • Oneiric

      Mesma coisa comigo. Já me pediram em namoro, já se ofereceram(meio que explicitamente) pra uma relação carnal(Kkk) comigo e eu sempre acabo fugindo. Uma garota chegou até a falar que chamaria umas amigas dela pra me dar um chá que iria acabar com a minha timidez(imagino que chá seria esse). Mas não tem jeito, é um círculo vicioso, eu fico com receio por não ter experiência, mas se eu não me mexer, não vou ter experiência nunca.

  • Gaia

    Concordo com a Lu, ninguém precisa saber que é sua primeira vez. E numa balada, mesmo que não faça direito, qual a chance de vc ver a moça de novo? Vá sozinho e se dê a chance de chegar em alguém. Se quiser, beba um pouco para diminuir a ansiedade (mas não exagere na bebida ou o efeito pode não ser bom!).
    Agora, se vc tem tanto medo de fazer feio e no que vão pensar de vc, uma coisa que pode dar certo, além da GP, é se abrir com uma amiga solteira que vc realmente confie. Nem precisa dizer que é virgem, pode apenas dizer que vc se sente inseguro se vc é bom ou não de cama. Jogue um verde, quem sabe ela te dá uma ajuda? Tenho um amigo que fez isso, a amiga tinha muita vontade de ser a primeira de alguém e ele queria uma mulher experiente para a primeira vez. E, eu tb escolhi um amigo para a primeira vez.

    • E se ele for bonito e gente boa oq ele mais terá é candidata kkkkk

  • Stan Lewis

    Basicamente se você não falar que é virgem ou BV, ninguem vai saber, a escolha é sua, se quer sofrer bullying, diga, se quer que tudo continue normalmente sem que ninguem saiba nada , é só não falar nada né! A vida é sua e somente você é que sabe quantas ja beijou e com quantas ja transou.

  • Guest

    cara, contrata uma prostituta de luxo, e pede q te ensine.. o beijo é tranquilo, em alguns minutinhos vc já pega o básico. e qto a transa, ñ te preocupa mto, pq muitas vezes a 1a transa é meio sem graca, sem química, etc.

  • Iskander M

    Eu gostei desse post pois confirmou muitas coisas as quais eu já tinha certeza, porém ainda fico com pé atrás porque não acredito que seja verdadeiro.

    Com todas as opiniões das mulheres se viu o quão mais fácil é a vida de quem está dentro dos padrões de beleza.

    “Ain… deixa de se fazer de vítima é só correr atrás”. Sim, esse correr atrás é quase sempre ganhar dinheiro e se contentar a viver uma vida ao lado de uma pessoa que só se interessa nos seus bens materiais, e que na primeira oportunidade lhe trocará por alguém considerado melhor pela sociedade.

    • Paulo

      cara todo mundo está com alguem por alguma coisa, antigamente quase todos os casamentos entre nobres eram arranjados, é viagem achar que alguem goste de vc mesmo entre amigos por algum motivo magico sempre é por alguma coisa vc acha que o velho da playboy tem uma casa cheia de garotas top pq? agora veja se ele é triste por isso. ja ouvi milhoes de vezes que se não fosse meus talentos naturais, ninguem ia falar comigo, mas se eu tivesse nascido normal ia ter amigos por outro motivo e por ae vai

      Nao tenha preconceito contra o dinheiro ou beleza ou habilidades congenitas, o que vc tem faz parte de quem vc é!

      • Iskander M

        O problema é quando em um momento de crise o dinheiro vai embora e usando a sua lógica as pessoas também, é algo volátil como um lindo castelo de areia que é só bater um vento e vai tudo por água abaixo.

        • Paulo

          Parça aproveite o momento, que importancia tem vc ter um castelo de areia, até a mare subir vc tem um castelo, isso é mais do que a maioria das pessoas terão
          Qual é a graça de ser novo se vc nao pode fazer coisas legais mesmo que nao vai dar nada futuro, recomendo esse filme (Poder Além da Vida) é bem a ver com o que eu te disse

          • Iskander M

            Então o grande segredo da vida é se entregar as benesses do capitalismo. Bem, eu sou pobre, o máximo que eu tenho é um barraquinho de areia, mas isso não atrai ninguém.

          • Monalisa

            Não precisa ter muito dinheiro não. Eu e meu namorado passamos o final de semana todo vendo filmes na net. Com um salário pequeno já da para fazer isso..^^

          • Iskander M

            Mas você é uma exceção. Ninguém que não tenha um carro, roupas de marca e um relógio Invicta no subúrbio carioca consegue conhecer alguma mulher.

          • Monalisa

            Então mulheres que moram em comunidade humilde só ficam com caras com relógio ” me roubem” e com carros? Eu queria saber aonde tu mora que só tem mulher estranha ai. Você tem que sair desse lugar! rsrs Tem muito pobre com mulher pobre e feliz. Meu pai conheceu minha mãe sem nenhum tostão no bolso. Não tinha carro , nem relógio , seu único bem era uma bicicleta. Eu não sou a unica, nem minha mãe. Você deve estar no lugar errado, procurando pessoas erradas. Não é possível que todas as mulheres de faculdade, vizinhança, trabalho, todas, todas , todas, se apeguem a homem só pelo material. Todas são interesseiras onde você mora…? saia correndo desse lugar.. rsrs

          • Iskander M

            Eu me mudei, mas tem pouquíssimo tempo, então ainda não deu pra saber qual é o ritmo daqui. Mas no antigo bairro era assim, parecem que enxergavam que a única forma de ascender socialmente era sendo bancada por alguém.

          • Monalisa

            Ainda bem que se mudou. Porque o lema de qualquer pessoa, tem que ser: Não depender de ninguém! nem de marido nem de família. Ser independente, dona do próprio nariz. Essas mulheres que se escoram em homens aguentam de tudo, traição, porrada, tudo, só para ficarem no bem bom. Mas nem todas são assim , e tem amor próprio.

          • Iskander M

            Mas eu saí não foi pelas mulheres mas por isso: https://www.youtube.com/watch?v=HFyOCx8NNL0

            kkkkkkkkkkkk

  • Carlos

    Se tivesse o corpo descrito pelo autor da pergunta, seria o dono do mundo, kkkkk. Sou inteligente, culto, comunicativo e engraçado. Mas o fato de não ser bonito me deixa com pouquissimas opções de mulher, mesmo não sendo timido. Enquanto meu problema é não ser correspondido pelas mulheres que me atraem, o do cara do texto é partir pra cima sem insegurança, coisa relativamente fácil de ser implem,entada quando se é atraente, basta um trabalhinho de se livrar um pouco do ego e ter mais auto estima que num instante vai comer mais mulheres que o Dado Dolabela. Enquanto eu, tenho que continuar atirando pros lados e esperar que um ponto fora da curva, uma mulher atraente me ache atraente.

  • augusto.

    Cara com beleza altamente favorável, seja bv ou não, uma hora vai conseguir a mulher que quiser. E o cara que não foi privilegiado pela beleza? Esse vai passar anos no deserto sexual, infelizmente, a não ser que el vá num prostíbulo, nenhuma mulher vai olhar na cara dele e se descobrirem que ele é virgem, as coisas só pioram. Ou seja, cara com beleza e corpo favorável, consegue a mulher que quiser e na hora que quiser. Esse aí com certeza tem fila de mina para tirar teu bv.

  • João Silveira

    Acho que
    muitos aqui se esquecem do poder limitante da timidez e insegurança, o medo de
    pagar mico pode limitar uma vida inteira tanto de pessoas bonitas quanto de
    pessoas feias.

    As pessoas acreditam que você deve ser feio ou ter alguma coisa para ser
    tímido, mas não funciona assim.

    Todos tem algum grau de timidez dentro de si, o que vai determinar se sua
    timidez irá aumentar ou diminuir é as experiências que se tem ao longo da vida.

    Algumas experiências são internas outras externas, no seu caso foi interna deixaste
    sua própria cabeça te enganar e colocar um monte de coisas aí dentro que
    precisará retirar ou sozinho ou até ajuda profissional.

    No meu caso foram externas porque sou feio e ouvi todo o tipo de barbaridade e
    depois de vários anos tentando eu decidi ficar na minha porque não sou saco de
    pancada, mas aparência é importantíssimo para as mulheres ao ponto de você ter mais que
    meio caminho andado, deixando um detalhe interferir ao invés de aproveitar, eu estaria aproveitando se fosse bonito.

    O cara tem a faca e o queijo na mão e fica se queixando, pelo menos o problema
    que você tem pode ser alterado sozinho ou com ajuda profissional, agora no meu
    caso eu não posso mudar, embora as pessoas aqui insistem com papinhos
    politicamente corretos de que atitude é mais importante, mas garanto que não é,
    e a parte mais importante para questão de relacionamentos é a aparência e isso
    você já tem.

    • Pequenino

      Mas digo sinceramente

      Na vida, a coisa mais feia

      É gente que vive chorando

      De barriga cheia

      • João Silveira

        Não sei se estais se referindo ao cara do post, se for isso eu concordo plenamente.

        • Pequenino

          É o cara do post, sozinho porque quer.

          • João Silveira

            Verdade, a timidez dele e sua insegurança podem ser resolvido, mas feiura não tem jeito, infelizmente.

  • Bieno Lakio

    Estou nessa mesma situação nunca beijei uma menina e nunca transei e tenho meus 24 anos. No geral ? Tem hora que bate o incomodo, tem hora que não. Que vivo indiferente a ela. Mas porque ? 1 – Eu ainda sou novo 2 – Preciso ganhar dinheiro, e ganhando dinheiro eu posso escolher se corro atrás do tempo perdido, ou não, ou busco uma mulher compreensiva – afinal, dependendo da procedência da mulher, minha sede de aprender é alto.. E sinceramente ? Dinheiro dá uma confiança monstruosa. E nem acho que é o fim do mundo, quem falou que é normal perder o bv com 10-13 anos ? Pra mim é atípico e anormal, nunca vai ser normal. Não é porque a manada de boi é precoce que tenho que ser. E na boa 20 anos é uma ótima idade para começar a namorar, com mais maturidade emocional e intelectual, diferente dos aborrecentes e semi-aborrecentes. ( funkeiros da vida ) . E outra quantos e quantops monges, assexuais não chegam aos 50 anos virgens ou bv ? Nem por isso estão condenados, ao contrário, quando há vocação, conseguem ter indíces de satisfação mais elevado que qualquer pessoa que não vive sem relacionamento amoroso.

    No mais: Dinheiro é a meta. Com dinheiro tudo se abre.

    • Vince

      Gostei da determinação. Boa sorte companheiro.

    • Pequenino

      Deus abençoe sua determinação!

  • Velocirapido

    Isso é bobagem amigo! Depois da primeira vez, você vai se sentir desinibido. Tenha confiança em você e não se apegue em falhar, ou ficar pensando nisso. A melhor coisa é se relacionar com uma garota experiente de primeira, não precisa ser GP. Também não precisa contar pra ela sobre sua inexperiência, apenas diga se ela perguntar, que você não é muito experiente. Recomendo a você que quando chegar a hora H, faça com que sua parceira se sinta bem, leia matérias sobre como agradar mulheres na cama, pois elas gostam muito das preliminares, aprenda a gostar das preliminares, seja cavalheiro, mostre que você se importa com o prazer dela. É assim que você vai pegar experiência e ser desejado. Eu sou gordo, baixinho e nerd, mas sou muito bem sucedido na cama, modesta parte, já me dei muito bem (e também já falhei 2 vezes). Você é atlético, e se diz bonitão, então! Estás a poucos passos do sucesso. Faça o que eu venho fazendo que você vai se dar bem! Espero ter lhe ajudado, boa sorte!

  • “Aos meus 13 anos” hauahuahauhau cada fase da vida com seus característicos problemas… aí daqui uns anos ele estará em crise existencial por problemas de relacionamento… depois por cobranças da profissão hauahuahauha e assim a vida segue!!!

  • Fer

    É bem estranho isso… Eu que tenho uma auto estima horrível ja me relacionei com muitos boys por ai… (Não, eles nao me pegavam pra segundas intenções. Gosto de beijar mas sou um porre em questão de outras coisas.)

    Chega a ser meio irritante pra mim sabe? quer dizer, a maioria dos meus problemas se resolveria se eu me visse atraente.

    Enfim, saia! O que deve faltar pra você é confiança e atitude. Depois que você trocar os olhares tudo vai acontecer de forma super natural… Relaxa ai brt!

  • Jerferson de alencar

    Eu penso que esse cara deve ser só um filhinho de papai de comédia por aqui…Hoje em dia o cara dizer que é Bv?? e tendo os atrinutos que diz ter? a não ser se ele vivia isolado em uma ilha,pois até em casa sempre tem uma priminha lindinha dando mole…ah não ser se você está usando isso como jogada só para conquistar a dona do blog…como todo homem ele sabe que a vida sexual é um jogo..e nós estamos sempre jogando com táticas e até blefes para conseguir o xeque mate. rsrs

  • Jerferson de alencar

    Cara vou te dar uma dica na moral…não espere muito de bejos não. eu particularmente não gosto de beijo de lingua..ARG!! prefiro mil vezes selinho e no maximo beiço com beiço estilo beijo técnico…uma vez fui bejar uma mina linda mas me descepcionei o beijo tinha cheiro de camarão estragado..kkkkkkkkkkkkkkk e olha que ela não tinha bafo não,mas na hora do beijo o nariz fica proximo a boca da outra pessoa ai meu amigo é dose….mas para toda regra ah exerções,não é que todas as mulheres beijam com cheiro de camarão estragado…ja beijei outras que foi normal..mas de lingua nem Ana Paula Arosio eu tenho vontade de beijar ARG!!

    • Cachaceiro

      CRUZES, vc tá mais é me parecendo um VELHO de 70 anos e casado já com a companheira atual pelo ao menos uns 40 anos kkkkkkkkkkkk que só dar uma bitoquinha nos lábios de vez em quandopor companheirismo.

      Não gosta de beijo de lingua, affffffff, selinho eu dou numa amiga qualquer, se o contato inicial do envolvimento é a intensidade dos beijos e vc não curte, já não sei mais do que vc pode gostar, vc parece até que não gosta de beijar uma mulher, parece ter nojo da coisa, não to dizendo que vc é boiola, mas sei lá, me soa como se vc tivesse nojo mesmo e que faz por obrigação a coisa, ou tu também, esse teu comportamento me parece muito o daqueles caras na seca que vai ao puteiro e a mulher só abre as pernas e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele mete até gozar e pronto, nada de bjos na boca.

      • Jerferson de alencar

        Não é nada disso véi!! eu não tenho nojo de mulheres,pelo contrario as amo,porém tenho nojo é de beijo de lingua….quando minha namorada insistia para beijar de lingua dizendo que era bom,ela dizia que eu ficava fazendo cara de nojo na hora do beijo..aquele negocio asqueroso entrando na minha boca ARG!!! Tem gosto pra tudo,mas na moral eu nunca gostei e nunca irei gostar de beijo de lingua é além de nojento é “invasivo”(não sei se essa a palavra). E quem disse que é o beijo de lingua o termomentro do relacionamento? o termometro do relacionamento é se a pessoa se sente bem ao seu lado e quer ficar sempre perto de você,se ela te evita ai meu amigo ja sabe que tá frio a relação…Não pareço um velho de 70 anos,apenas não gosto de beijo de lingua,porém gosto de outras coisas com certeza…Eu não tenho nojo de colocar minha boca nas partes da mulher…agora beijo de lingua é muito nojento na moral.

        • Cachaceiro

          Claro que é o beijo sim, se eu sentir nojo de beijar uma mulher eu nem fico com ela, pra chegar esse ponto amigo, ela tem que ser muito desinteressante (aqui não falo de beleza não, falo de ser desleixada com a aparÊncia no aspecto de se cuidar, com todas as letras, falo de uma mulher PORCA), o beijo é o inicio de uma sintonia entre o casal, um beijo com tesão é tudo, é todo inicio pro resto da coisa ficar legal, não existe somente isso de a pessoa sentir bem ao lado da outra, quem se sente bem ao lado da outra e nem vontade tem de beijar, é o homem e a mulher na condição de amigos, se apenas se sentir bem fosse o caso os melhores amigos seriam os casais mais felizes, é como muitos casais que vc ver por aí que nem na boca se beijam, entram em casa, mais conversa como amigos do que não sei oq.
          aí nisso já vão perdendo o interesse sexual um pelo outro e quando ver, vc já sabe, ainda mais nesse mundo atual kkkkkkk, ou a mulher arruma um amante pro sexo ser mais emocionante ou o cara arruma uma mulher fora pra ele fazer de tudo.

          • Jerferson de alencar

            Ai eu discordo…ela era super limpinha e nem tinha mau hálito…eu não disse que não gostava de beijar ela…pelo contrario bejava mais que um beija flor….eu disse que não gosto de beijo de lingua…mais beiço com beiço era toda hora…Entenda É um gosto meu particular não gostar de beijo de lingua…eu amava a guria loucamente e só vivia em cima dela(sexo) mas beijo de lingua..ARG!!!!

          • Wana

            Você tem quantos anos ? Responda a verdade, por favor.

          • Jerferson de alencar

            Tenho 35 anos.ja tenho a mente formado meu irmão.e isso que espus não é infantilidade. até porque não sou obrigado a gostar de tudo que os outros gostam.

          • Jerferson de alencar

            30 anos,essa é minha verdadeira idade.

  • Midian Silio

    Eu acho que vc deve dar o seu 1° beijo coma menina que vc gosta, e não por impulso, ela não precisa ser donzela mais que ela corresponde o mesmo sentimento por vc,já pensou essa pessoa que vc de o seu 1° beijo futuramente é sua esposa daqui alguns anos????Tudo pode acontecer e não duvide disso meu amigo.
    Eu penso assim até por que sou também sou B.V e virgem, tenho 21 anos, sou uma bela de morena,com rosto de boneca ,com os cabelos longos e sedosos,com o corpo de Gisele Bündchen,tenho 1,65 , gosto de cantar e não é eu que digo são as pessoas que mal conheço diz que minha voz é linda,sou compositora amo music, meninos não sem engane além do físico sou inteligente seja Deus quiser futura doutora um dia, sou B.V por que ainda não encontrei a pessoa certa para dar meu 1° beijo, sempre eu acabo gostando da pessoa errada, mais não estou desesperada um dia eu vou encontrar a pessoa certa que me corresponde e ai vai acontecer esse lindo encanto.Já a virgindade não é por vaidade mais sim por religião.
    E vc rapaz não deve ficar com vergonha pra sua pretendente, isso não é motivo de vc ficar com vergonha não é mesmo, se ela te ama ela vai adorar isso mostra que vc não é qualquer, vc tem o seu valor, nós temos os nossos valores.
    Olha cuidado com essa ansiedade de querer sentir essa magia e no fim acaba não sendo legal.

  • Michele Barboza

    Não entendo porque a maioria das pessoas,se preocupa tanto com isso.O beijo,é apenas uma troca nojenta de saliva e bacterias,e o sexo então,o ato de introduzir o penis na vagina,é tão sem graça,filme porno é sem graça,ja assisti varios,não sei como existe gente,que se excita com isso,sexo estilo ocidental, apressado e vigoroso, é um lixo,pessoas que fazem muito sexo,usam a desculpa de que é porque gostam muito,mas a verdade é que nunca ficam satisfeitas,sempre frustradas,igual a drogados.

    • Frederico

      Poxa Michele,seu comentário parece ser de alguém que nunca fez amor e sim sexo apenas,acho que o sexo é uma troca de carinhos e prazer,os dois precisam sair satisfeitos ou algo está errado !Espero que consiga mudar seu ponto de vista !Boa sorte !

  • vitor

    sou gordinho sou bv, e virgem, timido, mal de papo, nunca vou pegar ninguem.

    • Frederico

      Mude,não precisa ser assim pra sempre !Com certeza tem alguém que se interessará por você, é só arriscar e não ter medo do não !