Sou bonito, atlético, porém morro de vergonha de ser virgem e BV!

190

Leitor: Olá, tenho 20 anos, 1,83 de altura, loiro, olhos verdes, ombros largos, rosto bonito e corpo atlético. Pratico vários esportes, canto, toco violão e danço muito bem, tenho um bom papo e sou engraçado. À primeira olhada, tudo pode parecer uma maravilha, mas a verdade é que eu sou BV. Aos meus 13 anos, quando muitos de meus amigos diziam que ficaram com tal garota, eu inventei uma história que tinha ficado com determinada menina de outro colégio. Sendo uma mentira, levei-a muito a sério, a ponto de deixar de ficar com várias garotas para que elas não descobrissem que eu era BV. Imbecil, criei, ao longo dos anos, outras histórias sobre ter ficado e transado com outras garotas, encobrindo minha vergonha por ainda ser vigem e BV, alimentando, dessa forma, o livro de conto de fadas que me tornei. O sentimento de medo de que alguém descubra esses meus segredos e mentiras aumenta a cada dia, amplificado pela minha idade, pela minha insegurança e pela imagem de inútil que construí na minha cabeça sobre mim mesmo. Já pensei várias vezes em me abrir para alguém ou até mesmo tentar esquecer e partir para o beijo com qualquer garota em qualquer momento, mas frente ao medo, falhei por completo. Então, o que eu faço? Como me livro dessa ânsia que cresce a cada dia por uma boca? Como controlo esses hormônios que afloram minha pele? Como venço meu medo?

Sou bonito, atlético, porém morro de vergonha de ser virgem e BV!

Depois ainda dizem que homem bonito e sarado sempre se dá bem! Eu penso assim: se você é tão delícia do verão que nem está dizendo, de duas uma:

1- Ou as mulheres estão com medo de chegar em você – que eu acho pouco provável, porque sempre tem umas biscas, e outras corajosas com a autoestima lá em cima, que estariam dispostas a fazer o serviço por você.

2- Ou você tem saído pouco de casa, bem como trocado poucos olhares e conversas com as gatinhas! Não adianta ter esse corpo todo, saber sambar ou ter um violão, se você não usa nada disso. Fica a mesma coisa do que não ter nada…

Deixe eu te contar um segredo. Ou melhor, um não, dois:

Sabia que quando eu perdi minha virgindade, o bofe não ficou sabendo até hoje? E quando dei meu primeiro beijo, o cara também nem imaginava? Você está complicando porque você nunca fez nem uma coisa, nem outra, mas a verdade é que isso é mais fácil do que cortar laranja sem ralar. Não tem como a pessoa saber se você é virgem ou não: ela pode até desconfiar por achar que você beija ou trepa mal, mas certeza, certezaaa mesmo, ela só terá se você contar!! E olha que na minha perda de virgindade eu até sangrei na cama e disse que é porque eu só tinha feito uma vez kkkk. Só que no meu caso eu contei mentirinha branca só para ele não sair tirando onda com os amigos, coisa que, diga-se de passagem, homem adora fazer. ¬¬

A minha diferença para você é que, ao contrário do que você faz, eu nunca fiquei contando histórias. Eu era daquelas que não dizia nem que sim, nem que não. E antes que você pergunte: o lance da cama eu só tive que falar algo porque sangrou, senão eu também não ia ficar dando satisfação, até porque quanto mais a gente fala, mais a gente se enrola, né? Vide você como prova disso, rs. E agradeça por ter nascido homem, não sangrar e nem seu peru mudar de cor quando você fizer a primeira vez.

Sem contar que, cá para nós, homem que fica falando demais que come geral, fica parecendo muito mais virjão que não come ninguém, do que o contrário disso. É como se você falasse muito para se justificar e isso acaba fazendo as pessoas desconfiarem mais ainda de você, do tipo “quem faz muito sexo já tem isso como parte comum da vida, nem precisa ficar comentando porque nem é novidade”, sabe?

Sem contar que se você é bonitão assim, relaxa que só por você existir o povo vai achar que você é comedor devido ao velho clichê social de que gente bonita não passa fome kkk. E se alguém souber, o que que tem? Que mania essa vocês têm em achar que toda mulher odeia virjão! Eu mesma sempre gostei e ganhava até pontos comigo (sacou minha mente de machão, né?!)! Mas segredo e não posso me candidatar porque tenho namorado kkkkk.

Uma última dica que dou é você ir a uma baladinha, sem muitas expectativas, mas que com a sua boa aparência, não demorará muito para ficar com alguém. Você sabe que beleza física nesse ambiente é o que mais costuma contar e nem conversar muito você vai precisar: use isso a seu favor, inclusive para diminuir o seu nervosismo! Ainda mais você que até dançar sabe (não que precise, mas é sempre bom, rs)! Pronto, é só se esforçar um pouco que você já terá resolvido um problema. Parece simples? E é! Esse é o tipo de coisa que é tão fácil, mas tão fácil, que quando você fizer, se impressionará com a facilidade que é, rs.  Difícil é conquistar alguém para namorar e dividir uma vida, mas só beijar e fornicar – que a princípio é a sua prioridade – tá mais fácil do que ter grana para pagar a conta de luz.

Leia o que as mulheres não gostam na hora do sexo. Também gravei um vídeo sobre como chegar em uma mulher no meio da rua, mas esse é só para entretenimento mesmo, porque chegar em balada será muito mais fácil para você! Isso será tipo o seu “nível 2”, rs.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.