4 coisas que fazem eles quererem menos sexo

62

4 coisas que fazem eles quererem menos sexo

A lenda conserva os homens como eternos comedores, cheios de hormônios e que vivem de barraca armada. Porém, a realidade que vejo são vários e vários emails de mulheres dizendo justamente o contrário:

Por que será que ele não quer mais transar como antigamente?

Disposta a pelo menos tentar entender o problema, conversei com alguns homens a respeito dos motivos que os fazem perder o tesão. Adianto o óbvio de que cada caso é um caso, então, pegue apenas o que fizer sentido para você.

Ele tem uma amante

A lenda diz que relacionamentos extraconjugais podem salvar um casamento ao darem um “ânimo a mais” no cabra, porém, ainda que alguns homens se intitulem insaciáveis, existem aqueles que se se descarregam demais na rua e nisso acaba não sobrando muito nheco nheco para a oficial. Em outras palavras, se ele já não for dos mais fogosos na cama, vai dar merda.

Está cansado de sempre ter que tomar atitude e/ou da mesma rotina de sempre

Outra coisa que eles se queixam é da ideia de sempre saberem o que vão encontrar: como se não bastasse as perdas naturais que ocorrem com o passar dos anos, encontrar aquela mulher passiva demais, que sempre o “obriga” a tomar as rédeas em tudo é algo que desanima até o ser mais safado e controlador de todos.

Traduzindo em um papo reto: se ele sabe que nunca vai rolar anal, boquete gostoso, putaria nova ou algo que ele gosta, pode ser que ele opte pelo videogame mesmo.

Estresses intensos, tais como brigas rotineiras e problemas financeiros

Mulheres que reclamam de tudo, perfeccionistas ou sargentas demais tendem a broxar os homens por motivos óbvios, ainda mais se parecerem mais com a mãe que só reclama da toalha jogada na cama, do que com uma esposa fogosa, toda cocotinha e virada na cinta liga.

Se o casal estiver passando por problemas financeiros, pior ainda. Tem homem que leva tão a sério a máxima antiga que diz que ele deve ser o provedor do lar, que se ele achar que não está conseguindo isso, é como se ele sentisse que não merece o pau que carrega. O triste é que fora o problema não ter nada a ver com terceiros e existir graças a uma tradição machista, na prática, se ele não procurar ajuda, a mulher vai ficar sem nheco nheco e lascada do mesmo jeito.

E a possibilidade mais chata de todas:

Ele não te ama mais, ou pelo menos não como mulher

Note que isso não necessariamente significa que ele tenha uma amante, ou até mesmo que esteja apaixonado por outra mulher, mas sim que ele não te ama mais. É claro que tem homem que alega que tesão é tesão e que “tendo um buraco molhado” – mesmo não amando – já vale. Só que na prática a gente vê que, muitas vezes, se o amor acabou, é porque coisas anteriores, inclusive a ligação sexual, já foram pro ralo.

É isso minha gente, algo mais?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.