4 coisas que fazem eles quererem menos sexo

62

4 coisas que fazem eles quererem menos sexo

A lenda conserva os homens como eternos comedores, cheios de hormônios e que vivem de barraca armada. Porém, a realidade que vejo são vários e vários emails de mulheres dizendo justamente o contrário:

Por que será que ele não quer mais transar como antigamente?

Disposta a pelo menos tentar entender o problema, conversei com alguns homens a respeito dos motivos que os fazem perder o tesão. Adianto o óbvio de que cada caso é um caso, então, pegue apenas o que fizer sentido para você.

Ele tem uma amante

A lenda diz que relacionamentos extraconjugais podem salvar um casamento ao darem um “ânimo a mais” no cabra, porém, ainda que alguns homens se intitulem insaciáveis, existem aqueles que se se descarregam demais na rua e nisso acaba não sobrando muito nheco nheco para a oficial. Em outras palavras, se ele já não for dos mais fogosos na cama, vai dar merda.

Está cansado de sempre ter que tomar atitude e/ou da mesma rotina de sempre

Outra coisa que eles se queixam é da ideia de sempre saberem o que vão encontrar: como se não bastasse as perdas naturais que ocorrem com o passar dos anos, encontrar aquela mulher passiva demais, que sempre o “obriga” a tomar as rédeas em tudo é algo que desanima até o ser mais safado e controlador de todos.

Traduzindo em um papo reto: se ele sabe que nunca vai rolar anal, boquete gostoso, putaria nova ou algo que ele gosta, pode ser que ele opte pelo videogame mesmo.

Estresses intensos, tais como brigas rotineiras e problemas financeiros

Mulheres que reclamam de tudo, perfeccionistas ou sargentas demais tendem a broxar os homens por motivos óbvios, ainda mais se parecerem mais com a mãe que só reclama da toalha jogada na cama, do que com uma esposa fogosa, toda cocotinha e virada na cinta liga.

Se o casal estiver passando por problemas financeiros, pior ainda. Tem homem que leva tão a sério a máxima antiga que diz que ele deve ser o provedor do lar, que se ele achar que não está conseguindo isso, é como se ele sentisse que não merece o pau que carrega. O triste é que fora o problema não ter nada a ver com terceiros e existir graças a uma tradição machista, na prática, se ele não procurar ajuda, a mulher vai ficar sem nheco nheco e lascada do mesmo jeito.

E a possibilidade mais chata de todas:

Ele não te ama mais, ou pelo menos não como mulher

Note que isso não necessariamente significa que ele tenha uma amante, ou até mesmo que esteja apaixonado por outra mulher, mas sim que ele não te ama mais. É claro que tem homem que alega que tesão é tesão e que “tendo um buraco molhado” – mesmo não amando – já vale. Só que na prática a gente vê que, muitas vezes, se o amor acabou, é porque coisas anteriores, inclusive a ligação sexual, já foram pro ralo.

É isso minha gente, algo mais?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • um certo alguém

    Interessante.Espero nunca passar por isso,rsrs :p

    • Eu tbm!! kkkkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Nao mora junto então. Veja 2 vezes por semana .kkkk
        Eu juntei 4 vezes passado uns anos ja era a parte boa..por isso.qd querem morar junto dou desculpa fds + a sexta a noite esta na medida. …

        • Mas pra morar separado tem que ter grana, mas se ambos tiverem, queria me casar assim. Acho que preserva o amor, queria até entrevistar um casal q mora separado kkkk

          • Frederico

            Acho que só funciona se o casal não tiver filhos,vão ser eternos namorados .
            Quando se tem filhos,a relação passa a ter outras cobranças.

          • Concordo, senão fica parecendo pai separado né =(

          • Frederico

            Verdade ..

          • Thomaz Aquino

            Eu morava separado…
            Ela chegou e disse que que eu fosse dormir..junto todo dia..depois de um mês dormindo junto quase todo dia ela disse que iria numa balada
            De solteiros , tipo.vila country
            Ai eu disse blz…já vou hoje então não vou pra aí ,aí ela disse não te proíbo pode ir ..vai com Deus..kkkk .
            Eu disse Blz. Melhor agente da um vamos dar um tempo .
            Conclusão depende da pessoa , e uma boa morar junto , mas ter cuidado com pessoas que querem os dois , morar junto e ser livre..tipo suficom fácil..
            Quando o outro vai ver investiu tempo e grana errado.
            Cada caso e um caso tem gente que apesar que só quer um sócio pra investir na vida dela.kkkk nada mais que isso grana e prestação de serviço.

          • Thomaz Aquino

            Eu morei separado com compromisso de casal , 3 4 vrzes por semana dormindo juntos cada um com sua renda e afazeres separados , projetos juntos mas os dela , sair juntos ela raramente pagava…Carro so e levava pras compras passeios etc.
            Depois de 3 meses assim um ano

          • Queria um trouxa mesmo , nada a ver isso de “pode ir e eu vou tbm”, parece coisa de ficante eu heim

          • Thomaz Aquino

            Pois e , acho que dizer vou pra balada com amigos e querer mudar o relacionamento sério , para relacionamento aberto , também chamado de ficante ..

          • Chael Faber

            acho que ce ta querendo uma daquelas orgias, suruba um monte de homem em cima de você luiza safada.

          • To dando conta nem de um, coitada de mim kkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Olha Lu vira comodismo
            Tem muita gente manipuladora e interesseira ..que ate curtem um começo , mas nao meio e fim…chegam com entusiasmo depois com certas frutacoes comuns e cosutmeiras começam a chutar o balde e a outra ja se apegam.
            Nao existe contrato pra garantir isso legalmente então melhor conhecer e analisar os risco se ter garantias se der errado.
            Ter pra onde ir ..muiti importante.

          • Thomaz Aquino

            A Famosa crise de casais …que ninguem se iluda havera…..onde o desgaste natural da relação fara com que as pessoas de um tempo. ..$$$ rotina , chatisses , filhos sao os vilão da Historia que casais terao que fazer das tripas coração pra contornar…a maneira mais facil de resolver isso por um tempo..ou ate nem compartilhar a rotina e os problemas ..os males do juntamento , morar separado da saudade .senti , da um tempo natural , nao duvidem o estress do dia dia….dormir de cnchinha e otimo , mas outras coisas interfiram…e detruirao…casais que se so encontram a noite , jantam for, saem dificilmente terao rotina , eles devem ter amigos e sair com eles separados..e nada de ciumes…tipo nem cogitar o sera…deixar espaco para a induvidualidade de cada um..inclusive na hora resolver problemas ou acabam se saturando.
            Um deve ser a valvula de escape …escutar e ajudar o outro e nao compartilhar os poblemas ou começará fazer parte dele..

          • Thomaz Aquino

            Na verdade e o que une e separa ..falta de grana principalmente..não estar junto só porque se curtem e um erro , um entrar nos problemas do outro e compartilhar alguns e o que detona a relação..derrepente se vêem.presos..sufocados ..até a louça vira motivo de guerra…aí raiva na hora de dormir..
            Mesmo que o cara faça de tudo não satisfará o outro..desse jeito.
            Mulher gosta denvolve sentimentos fortes por cafa , porque não são prestativos..
            O Prestativo e cansativo…porque acha q pode dar o que a mulher quer mais nunca poderá dar..
            Frustração não se deve projetar ao outro..seja feliz consigo seus projetos realizações o outro e pra apoiar e dar carinho..coisas pro coração..
            Se misturar as coisas vai ter raiva do outro..
            Vem aquela frase faço tudo sozinha..
            VC não faz isso..ou aquilo.. O cafa não faz e nada..só escuta e seduz ..pronto .e da o que realmente faz bem.
            Simples assim..e ensina a mulher não pedir nada..que não for uns pegas nervoso..sorrir sempre ..brincar..tirar o peso da vida e não carregar junto..
            E o que sempre digo Marido está sempre em desvantagem , inclusive emocional
            Marido tem responsa ..Cafa tem suavidade..e coisas que a mulher realmente deseja

        • Eu queria morar junto só pra poder dormir d conchinha e pedir chá na cama (a folga kkkkkkk)

          • Frederico

            Dormir de conxinha favorece o sexo,durmo de conxinha quase todas a noites !

          • Melhor coisa s2 s2 s2 s2 s2

          • Thomaz Aquino

            Nem sempre …kklll ja me ferrei nessas ..depois de um tempo.

          • Frederico

            As vezes só querem dormir mesmo !

          • Thomaz Aquino

            Rsrs…

          • Thomaz Aquino

            E bom mesmo se for com a pessoa certa..que abre mal de outras coisas e não se entedia fácil..e não arruma filho …
            Kkkk , porque muda tudo..

    • Hamilton

      Nunca aí seria quase um milagre divino. É difícil demais porque os relacionamentos sempre tem altos e baixos. Coisas da vida mesmo e não há como evitar.

      • Thomaz Aquino

        Ha sim tenha sua casa sempre e nao more junto fique junto , esfriou se afasta a saudade acaba com tudo isso e vc nao precisa fazer nada ..so dar desculpas e nao fazer parte da rotina da outra pessoa nunca ..

  • Frederico

    Os homens tem mais dificuldade e pouca sensibilidade para perceber quando o relacionamento começa a desandar e poucos tomam iniciativa pra reverter a situação, a maioria não gosta de um papo cabeça com a parceira,aí as coisas tendem a piorar,a maioria não fica sem sexo,preferem buscar em outro lugar ,mas mantém o casamento por comodidade !

    • Só mudo ali em cima no seu comentário, alguns homens… pelo que você disserta tanto aqui e em outros comentários, estamos eu, você e muitos outros fora desta estatística O_^

      • Frederico

        Verdade Sun !
        Dei uma generalizada,eu mesmo Sun,fui mudando,não discutia certos assuntos,ficava chateado e ia levando!
        Sempre nos colocamos no lugar do outro ,fui cobrado e aprendi a dialogar,melhor expor os problemas e procurar resolve-los !

        • Thomaz Aquino

          Eu depois de 4 vezes morar junto ,descobri que a melhor forma de se dar muito bem e cada um com sua rotina…claro q quando a filhos nao tem jeito..ai e dialigo ou separação dtamatica filhos sofrem ..ruim d +

        • Thomaz Aquino

          Tenha sempre seu canto , ta ruim se afasta.
          Se gostarem e voltam sairem com outro nao volte.

          • Frederico

            Sou casado, 7 dias na semana juntos,mas nos vemos pela manhã e depois só a noite,somente domingo temos o dia todo,mantemos uma ótima relação !

    • Thomaz Aquino

      Acho que hoje nem tanto..os caras estao chutando o balde facil..alias mulheres tb…

      • Hamilton

        Tem razão. As pessoas não querem mais discutir a relação e ver o que tem melhorar (geral).

    • Thomaz Aquino

      Vdd

    • Thomaz Aquino

      Tem coisa que tem como conversar mas outras nao tem jeito tipo enjoar da outra pessoa.

  • Mimimi Mode ON

    4 coisas que fazem elas quererem menos sexo:

    1 – ser feio
    2 – ser baixinho
    3 – ser pobre
    4 – ter pau pequeno

    Mimimi Mode OFF

    Ha, ha, ha… É brincadeira, viu!?

    • Frederico

      Big lui
      Rotina,stress,falta de atenção e de se sentir conquistada, nos casos das mulheres, acho que é o principal !

      • Thomaz Aquino

        As vezes muita atenção tb e ruim..acredite..uma coisa facil de se fazer pra quebrar isso e o cara viajar sozinho ou nao ir todo dia pra casa dela..se for casado , ai lascou..só fazendo uma proposta de morar separado..por isso hoje em dia penso em sempre ter minha cada pra voltar , e deixar claro isso..mesmo que as vezes isso leve ao fim..ja tive a ilusao de que casar da certo..acredite nessa parte nao sera um mar de rosas..e se vc nao tomar atitude elas acabam tomando…ai a coisa fica mais dramatica…deixar a pessoa saber que vc pode ir embora a qualquer momento e a chave pra resolver muitas coisaa chatas e tb ir mesmo embora as vezes ou tera que ir pra sempre.

    • A gente podia fazer uma pergunta estatística pras molieres…
      “Um anão pelado e mau-dotado numa mobilete deteriorada é broxante?”

      • Frederico

        Kkkkkk
        Homens e mulheres são parecidos !Primeiramente, o que será atrativo será sempre o físico !

        • Bem lembrado, e se o físico for muito atrativo as vezes a gente faz até vista grossa para os defeitos gritantes (eu que o diga!)

          • Thomaz Aquino

            Olha fusico nao resolve pra rotina…sabe aquela historia q caviar todo dia enjoa..e mesma coisa eu mesmo ja enjoei de cada gata que nem eu acredito..depois leguei umas feinha..affff cara ser humano e dificil ..quer sempre o novo.

          • Predador999

            mulher deve ser sexo ao parceiro seduzi-lo nao fria

      • [email protected]! Um anão e ainda mal-dotado, ha, ha, ha… Coitado!!

        • Predador999

          uma gorda que nao transa pior feia coroa ainda mais

    • Muito bom IUHAIUAHIUAHIUAHA!

    • Thomaz Aquino

      Falou a pura vdd…pior q os caras veem elas do mesmo jeito..troca baixinha por gorda ou flácida e pau pequeno por larga..kkkkkk e pobre por mau arrumada , bafuda..etc.kkkk

  • “Traduzindo em um papo reto: se ele sabe que nunca vai rolar anal, boquete gostoso, putaria nova ou algo que ele gosta, pode ser que ele opte pelo videogame mesmo.” HUhauahuahauhauahu meu deus ahuhauahuah

    acho condenável viver numa relação de sexo morno auhhauahuah mas enfim eu inverteria a ordem dos títulos Mudaria pra…

    A) Estresses intensos, tais como brigas rotineiras e problemas financeiros.
    Porque realmente falando como homem, nas piores fases… o sexo que é aquilo que a gente mais ama se torna também uma parte da bola de neve de problemas…. A gente se deprime quando se vê sem libido que eu creio que também é onde entra o maior senso auto cobrante… e se a parceira torna um sexo como motivo de briga… pouta merda é aí que a relação pode começar a ruir….

    B) Está cansado de sempre ter que tomar atitude e/ou da mesma rotina de sempre.
    às vezes existe algo que você pediu umas quinhentas vezes… ou mesmo surpreender com uma peça de roupa íntima nova… que é uma surpresa simples… Em resumo se apenas o seu lado é aquele que sempre faz tudo pra agradar o outro, na falta de reciprocidade, uma hora isso se desgasta

    C) Ele não te ama mais, ou pelo menos não como mulher
    Acho que pra saber disso só conversando francamente… e é bom realmente sentar e conversar sério quando um dos lados não se sente amado, que fundamentalmente creio que nos relacionamos pra isso.

    D)Ele tem uma amante.

    Acho que devia ser a ultima hipótese se você confia na pessoa… Porque a hipótese e esse terrorismo todo… essa neura com “vc tem outra” às vezes terceiriza a culpa… Ou mesmo essa desconfiança louca é o próprio causador dos grandes males da relação…
    De repente ele já reclamou de algo… ele já está sofrendo com alguma coisa em que a companheira é a causadora e isso minou tanto a relação que chegou a invadir todos os departamentos do romance em questão…
    É de se pensar… porque uns se dispõe já a trair quando tudo vai bem… ou até quando tudo vai mal… mas aí depende de como você conhece e percebe o outro mais do que os seus próprios medos e inseguranças…

  • Carlos

    Então o cara enjoou da comida caseira e resolve dar uma variada, mas como não quer problemas nem se esforçar, paga uma GP. Essa situação típica me fez lembrar de duas coisas: Um título de algum texto que perguntava – Por que todas as putas fingem gozar? e algo que já li várias vezes nos depoimentos de GPs. Muitos homens querem conversar mais do que outra coisa. Parece brincadeira, mas deve ser verdade. Nunca pensei em fazer este tipo de “terapia”, mas…
    Fazendo um link entre isso e a questão do texto, acho que entre as tantas razões que se podem enumerar, uma é de fundo emocional. Os cabras querem carinho, se sentirem desejados… O problema, é que um relacionamento pode ser como uma luta. Ele e ela já estão no 102º round, e embora não tenha havido um nocaute, as marcas e dores estão por todo o corpo. Sabe aquela vez, que numa discussão acirrada, ela te chamou de frouxo, disse que vc nem parecia um homem? Pois é, vcs quebraram o maior pau, mas depois a poeira baixou e ela se desculpou. Desculpa é uma palavra curiosa, por que não significa muito, afinal de contas. Vc faz uma cagada e dizer que sente muito, não desfaz o passado. Parece a forma como as crianças encaram. Faz de conta que…
    E vai acumulando, acumulando… e então num belo dia pode estourar num terreno improvável: No tesão.
    Solução? Não faço a menor ideia. Pergunta a uma mulher ué! Eu hein!

    • Frederico

      Gostei do seu comentário Carlos !

    • Thomaz Aquino

      E isso ai chegou nesse ponto pica o pé. .e comolicado mas a melhor saída. .ou ate dar um tempo quebrar sentimento de posse.Nao tem jeito , pior e qd tem filhos ai lascou. …mas qd nao e facil cada um pra um lado..e isso se resolve ou volta depois fe um tempo ou começa com outra pessoa , tanto faz , mas que resolve resolve sair fora.

      • Predador999

        isso ai…. devemos nos calar e deixa-la com sua vida privada

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Vc é foda! Quero ir ao seu casamento tbm, me chama pufavô!

      Pois é, agora sério: isso de se sentir conquistado é algo MUITO sério mesmo. Mulher leva a fama, mas já tô careca de ouvir causos de homens que para se sentirem atraentes pegam outra. Não é nem só pra se sentir macho, é pra se sentir atraente mesmo

  • Katiane Souza

    Meu casamento está uma droga na parte sexual. Chego e deito pego no pinto do meu marido pra ver se ele se toca. Eu acho que ele pensa que não tenho meus desejos. Cansei de me cobrar, mais também não posso deixar a pereça cair, a não ser que eu não queira mais ficar com ele, mais esse não seria o caso. Casamento feliz e relacionamento 100% bom depende de esforço, estou fazendo o meu e não vou perder essa batalha.

    • The Human Centipede

      qual que coisa estou disponível

  • Cah Tentante

    Já aqui em casa eu acho que é porque ele sente muita dor ao fazer sexo (ele tem excesso de pele, engraçado que esse problema só apareceu depois de 7 anos juntos…) e também falta um pouco de vontade. Ele tem 37 anos e eu 28. Eu sinto muita vontade e além disso queremo um filho e ele já tem problemas de infertilidade, e ele ficar negando, ainda mais no período fértil,me deixa muito irritada. =/

    • Frederico

      Bate um papo sério com ele,se é algo que o está incomodando mesmo,que procure um urologista .

      • Cah Tentante

        É, ele me diz que é mais pelo estresse do que pela dor. Traição não é porque trabalhamos juntos e ele só sai de sexta pra jogar futebol e as vezes vou com ele, então sei que realmente tem jogo, mas dificuldades financeiras tb faz com que ele perca a vontade, né… eu tb me preocupo, mas minha vontade de ser mãe fala mais alto. Bem, é bem difícil ele me deixar na mão assim… mas vamos ver onde vai dar, já fiz de quase tudo, mas sexo aqui é só a cada 7 até 10 dias rsrs

  • Thomaz Aquino

    E verdade , sempre problemas rotineiros , e ter que ir tomar a iniciativa sempre enche o saco..enjoa..Mulher sempre na dela cansa..Também a falta de beijos , o engraçado e que vc separa da um tempao se voltar ai a pegada volta , mas depois de um tempo se acomodam novamente.
    Ouço praticamente todos que moram juntos muito tempo falar que esta assim a coisa…

  • Ana

    Eu tenho 18 anos e não moro com meu namorado, por isso temos sempre que arranjar sitio pra transar, talvez seja isso que não torne o nosso sexo numa rotina, porque temos sempre aquela adrenalina. A verdade é que quero sexo todos os dias, e ele não me dá. Ele faz por ai com 2 dias pelo meio, ou 3.. Quando estamos juntos, não tenho vergonha de nada, sempre me atiro ao sexo de cabeça. Ás vezes o surpreendo pedindo anal, não curto muito mas sei que ele adora. Ou um oral bem feito, não tenho medo, adoro sexo. Porém, ele não me dá muito. As vezes eu peço e o canalha até nega. Talvez porque discutimos muito, mas sei lá. Amante nao é porque sei sempre o que ele faz e o celular dele tá sempre limpo. Ele diz que adora fazer comigo, ás vezes até ele me procura, mas sei lá. Quero mais..
    Porque será que eles falam que adoram sexo mas não são capazes de fazer todos os dias, não entendo..

  • Chael Faber

    4 coisas que fazem eles quererem menos sexo?

    é uma forma educada de dizer que está arrependido de ter casado e ou relacionado com a mulher(encosto), porque todo homem só quer a mulher com as pernas abertas pra transar tá. É desejo quase que animal. A mulher é objeto sexual essa é a verdade, brasileiro não pode falar nada porque faz culto ao sexo.

    • “A mulher é objeto sexual essa é a verdade”
      Quem não concebe o outro como ser humano não pode exigir sua parcela de humanização…