Como fazer para ganhar mais sexo oral?

96

Séquiçuzinho oral: se você não gosta, é porque nunca trabalharam direito em cima de você. A grande questão é: será que quem não gosta de fazer é sempre um chato fresco ou o problema pode estar contigo?

E como fazer um bom sexo oral na mulher?

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Lily

    Que homem q tem coragem de deixar lá sujo e ainda querer q a menina faça?? kkkkkkkk pelamor ne gente, nunk rolou cmg ou com minhas amigas q eu saiba, e se rolar nunca mais q tem d novo sai fora de homem porco kkkkkk

    • um certo alguém

      Tem homem q toma um banhozinho meia boca e deixa o peru fedendo,coisa horrorosa kkkkkkk!Definitivamente é um desleixo

    • um certo alguém

      Ja tive uma amiga q passou por isso kkkkkkk!Ela tomou abuso do cara

      • Tomou abuso??? que ser isso??? Ele catou ela à força???

        • Tomar abuso = ficou com trauma do cara, não tem nada a ver com abuso sexual tendeu kkkk

          • Ah tá … já tinha ficado em choque…. menos mal ahuahauhauha
            “Tomar abuso” de onde vem essa expressão ahauhauhauha???

          • Boa pergunta, eu já conhecia faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • um certo alguém

            Vem das areas que eu moro ué kkkkkk!”Tomar abuso” por aqui significa que a pessoa enjoou da outra,ficou com trauma/nojo/asco ou coisa do tipo

          • Curiosidade, em que município/estado vossa pessoa reside, se não for uma indagação muito invasiva….?

          • um certo alguém

            Não vou dizer o local exatamente mas sou nordestina 😀 e com muito orgulho,oxente!kkkkk

          • OW mto loco… a comida de vcs é boa… curto pra caralho trabalhar com nordestino, a maioria deles cumpre acordo de forma coerente, é um povo muito honesto e trabalhador…

          • um certo alguém

            Hahaha massa! 😀 Praias bonitas,comida gostosa e povo sossegado ;D

    • Menina, mas que SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eu acho que muito homem nem percebe, tipo que não lava direito mesmo. Tem homem que nem depois do banho fica cheiroso pq não limpa por debaixo da pele, etc Argh

  • Bem, no meu caso eu sempre limpo com papel higiênico depois que mijo, aprendi isso vendo um programa na MTV já faz um tempo. O homem em geral não tem o costume de limpar: mijou, balançou, guardou, ha, ha… Isso quando também não lava nem a mão.

    O que falei não tem muito a ver com o tema em si, porque se fosse depois ter algo a mais com alguém como sugerido no vídeo, claro que eu ia tomar um banho mesmo antes.

  • Monalisa

    É uma questão de respeito com sua parceira, se lavar antes pelo menos. Até porque tudo limpinho e cheirosinho da mais vontade fazer não é? rsrs. O mesmo vale para as meninas, nada de cheiro de peixe pobre, não há homem que aguente por mais gostosa que a mulher seja!

  • josé

    Aquele requeijão que fica grudado na cabeça do pau ,não é pq o cidadão não lava direito é pq ele não toma banho mesmo !

    • um certo alguém

      Eca Jose!Kkkkkkkkk

    • É como um leitor disse: o último pingo é sempre pra cueca kkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo

    quem nunca lavou o pau na pia pra comer alguem?
    toda frase que inicia com quem nunca…, termina com algo que muito provavelmente eu não fiz, maldita lista que só aumenta kkkkkkk

    • Pigão

      Cara, regra número de quem quer ganhar um boquete, mas não quer tomar banho! ahahahahahahahaha
      Passa o sabonete, pega aquela água gelada que encolhe o menino como nariz de pug e seca com a toalha de mão mesmo.

      • Eu que não quero essa toalha de mão kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • IGnacio Alves

    Graças a Deus isso ai pra mim não é problema não . E questão de higiene , se eu passar mais sabão na minha rola ela some kkkkkkk Eu acabo de mijar eu lavo . Sempre ! Já é habito antigo .

  • WILLIAM HADDAD

    DE BOA, seja homem ou mulher, que não SE cuida não cuida das partes íntimas, não se de um bom trato no geral, seja por dentro na educação no respeito e por fora mantendo-se limpo,,, não merece 3 segundos de conversa …IMAGINA ENTÃO UM ENVOLVIMENTO MAIS ÍNTIMO….

    • Mas tem gente que tem cara de limpinho e chega lá e é um fubá dos Deuses

      • WILLIAM HADDAD

        olá LUIZA COSTA..primeiro ..meus parabéns pelo teu blog, e pelas postagens, sempre te visito e creia mesmo com toda a experiência e vivência, tenho aprendido sempre com seus artigos postados. sua observação é inegável, sim tem pessoas que passam longe da higiene pessoal como o diabo da cruz, graças ao bom senso todas as mulheres com quem me envolvi ..uma primazia em limpeza e asseio, e minhas amigas mais íntimas nunca se queixaram da minha limpeza tb, pois sempre tive orientação para manter-me limpo, mas algumas mulheres que já se confidenciaram para mim, foram categóricas em relação alguns homens com quem tiveram o desprazer de se chegarem. ao ponto de abandonarem o leito na hora do vamos ver….não sei se isso é a formação de uma má educação ou pura falta de higiene de pessoa para consigo próprio, algumas me disseram de terem sentido náuseas e ânsia de vômito. só pelo cheiro….

        • Receber um elogio do rei da Internet é bom demais! Agradeço as palavras e seja sempre bem vindo por aqui!

          • Rei da internet??? O_O

          • É que ele é antigo no mundo dos blogs e entende tudo do assunto =) kkk

          • Ele é mesmo mto maneiro ^_^

          • Kinkas

            Nao conhece o tio Will? Que blasfêmia rsrs

  • Sim higiene é fundamental pra todo mundo… se o corpo é seu templo sagrado ele deve ser cuidado de tal forma que se torne convidativo à pessoa que tem a honra de conhecê-lo….
    Mas gente que tem nojo de sexo oral não dá, isso é uma tempestade de neve nas chamas do relacionamento hauahuauahauha

    • Monalisa

      Gostei do ” a pessoa que tem a honra de conhecê-lo” he, he. Negar sexo oral por nojinho é motivo de termino de relacionamento! Isso de ambos os lados! Digo isso, porque sexo para mim é um ato sagrado de duas pessoas que interagem e se amam profundamente. Sendo que os dois corpos se tornam um só e você acaba fazendo parte do outro, como ter nojo disso?

      • Jerferson de alencar

        Pode parecer nojento,mas eu amava tanto uma mulher que eu fiz sexo oral nela quando ela estava com corrimento..na verdade eu falei que ia fazer só em cima da vargina,mas na hora ela pegou minha cabeça e empurrou pra baixo,eu fiz mais não engoli e cuspi(coisa que nunca fazia era cuspir).O que não se faz por amor né? hoje eu não tenho coragem de fazer oral com corrimento nem nela nem em ninguém…tá louco,Amor sem higiene pra mim não rola..mas cada momento é cada momento.

  • Célio Assis

    eu sempre que saio com uma mina uso a pia do lugar pra dar um check up no peru! mas uma vez peguei uma mina com bolinha de papel higienico na ppk, foi comico, pra não falar nada com ela e estragar o clima , dei a ideia de um banhozinho maroto antes!

    • Monalisa

      kkkkkkkkkkkkk por isso não arrisco! sempre tomo banho antes e depois!

    • HAHAHAHAHAHAHA

      Ai gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pelo menos ela tentou limpar kk, mas o bom mesmo é água, pq mesmo com papel fica aquele cheirinho de mijo maroto, só que não tão forte.

      • Célio Assis

        Graças a Deus ela é bem limpinha , foi só azar do dia msm!! Se não fosse não estariamos juntos até hj hahaha! eu sou muito chato com essas coisas acho que lavo meu brinquedo até mais do que deveria e o minimo que exijo é limpeza tb!

    • Porra já vi isso… foi a unica vez em que senti desgosto em ver algo que tanto amo saborear… é como ver seu doce preferido mofado e estragado…. perdi o tesão…. peguei minhas coisas e fui para muito longe dali, para nunca mais voltar huehuehueheuheu

      • Célio Assis

        Que isso Cara , não precisava de tanto hahahahahahaha!!

      • Mika

        Bando de homem fresco… deviam ter servido o Exército! kkkkkkkk
        Quem nunca pegou uma bolotinha/rolinho de papel higiênico na ppk, um dia ainda vai pegar.

        Deixa eu explicar uma coisa pra vocês, meninos: Mulher precisa usar papel higiênico todas as vezes em que vai ao toalete. A higienização é feita da frente para trás, e como a parte de trás está seca, o papel macio e molhado se desmancha. Isso acontece com os papéis mais macios ou finos, com a grande maioria das mulheres, todo dia, e praticamente todas as vezes em que precisam se higienizar, estejam ou não com a depilação em dia. Além disso, a lubrificação vaginal é maior em algumas mulheres, e também em alguns dias do ciclo menstrual. Esse líquido é mais espesso que a urina e piora o “quadro de esfarelamento do papel” (vixe… até inventei uma expressão pra isso… rs).

        Você recusaria a oportunidade de sair com aquela garota que você está afim, no final da tarde, depois de um dia inteiro de trabalho ou estudo? Com certeza, não. Qual o risco de ter uma surpresa? Grande! Então, por segurança, combinem de ambos tomarem um banho antes. Afinal, ela também não vai querer sentir cheirinho desagradável em você.

        Antigamente isso raramente acontecia. O papel não era tão macio, mas as fibras eram mais longas. Hoje, isso acontece com a maioria dos papéis. O papel higiênico NEVE é um dos campeões do desmanche, e da vergonha feminina, porque o danado é um horror pra desgrudar da pele… rs.

        Pense o seguinte: Mulher tem que ser LIMPA, sem cheiro ruim. A presença do papel higiênico ali é sinal de que ela se limpou com os recursos que tinha (a não ser que a área esteja evidentemente mal higienizada – e aí já é outra história). A maioria dos banheiros femininos de empresa, escolas, restaurantes e bares não possui ducha higiênica.

        Concordo que pode não ser a melhor coisa de se ver, mas também não é causa de broxar ou sair correndo… rs.
        É isso.

        • “Bando de homem fresco… deviam ter servido o Exército!” Olha mika se eu listar o que eu já vivi e fiz de hardcore… posso te afirmar que não preciso de um coronel coxinha me coagindo feito cachorro adestrado pra ser homem.
          Mas enfim, voltando ao tópico principal…
          Quando eu saio com alguém depois do trabalho… levo até outra camiseta limpa… chego com antecedencia ou paro em algum banheiro no caminho… troco de camiseta… penteio o cabelo… premedito até outras coisas mais essenciais… Se eu tive todo esse cuidado, acredito que isso me dá o pleno direito de exigir na mesma proporção.
          Outro ponto.. é que se em um encontro, onde você vai com o propósito de seduzir… você não teve o cuidado de ser impecável, ainda mais a mulher que é sinônimo da vaidade… isso denota que ao longo da relação as acomodações a deixarão mais desleixada ainda…Eu, particularmente me desinteresso por mulheres que não se cuidam…Claro que na diversidade do mundo tem gosto pra tudo…
          Existe também a contrapartida que ninguém consegue estar com o semblante de um anjo diante de todos os ventos caóticos que nos rodeiam… Mas nesses casos o que impera é o quanto a pessoa mostra sua beleza através do caráter, das idéias, dos valores… Aí, Mika se ela não foi impecável enquanto o assunto estava fora da cama, hora que você chega lá e a coisa tá feia, só piora tudo…
          A gente precisa ter esse cuidado… ver se está limpo… agradável e atraente.. É preciso saber proporcionar aquilo que você quer que o outro possua para te agradar… Chamo isso de seletividade coerente.

          • Mika

            Meu amigo, você não entendeu o que eu disse. Talvez eu é que não tenha sido muito clara. Então, vou complementar uma parte do que escrevi. Eu falei de encontro não programado ou situações imprevistas. Você carrega uma camiseta limpa TODOS os dias para o caso de uma eventualidade? Nunca foi pego de surpresa? Nunca usa uma cueca furadinha ou surrada, nem mesmo pra trabalhar? E vai perder uma transa por causa disso? Ou diz pra ela que vai até ali e corre pra uma loja e compra uma? Ou corre no banheiro, tira a cueca, e na hora H diz que não usa?
            Se você se preocupa com a higiene pessoal, porque a mulher haveria de ser descuidada? Eu não falei de mulher relaxada. Falei da mulher que é exatamente COMO VOCÊ SE DESCREVE (e mesmo assim, a bolotinha escapa). Um exemplo: Você convida sua namorada, que é sempre limpinha e cheirosa, pra jantar fora. Antes de saírem do restaurante ela resolve ir ao toalete. Dalí vocês vão direto pro motel e – Tcharannnn – lá está a bolotinha (ela sequer percebeu).
            Todo o cuidado de averiguação é “manual”, meu caro. Nós não temos olhos na ppk, e teríamos que ser contorcionistas pra ver com os da cara… rs. O problema é que o bendito papelzinho gruda lá como se tivesse superbonder. Só sai com água ou lencinhos umedecidos (nem sempre disponíveis). Falo isso por experiência própria, e olha que sou vaidosa, limpinha, cheirosa, e enjoada. Acredite, muita mulher desse blog confirmaria o que acabei de dizer.
            Mas tenho que concordar com você num ponto: Exigir da mulher a mesma higiene que você dispensa pra sair com ela. Ninguém é obrigado a aceitar, muito menos comer papel higiênico grudado em ppk. Mas é preciso bom senso na hora. Pode ser falta de higiene, como também pode ser um “acidente de percurso”, assim como sair premiado ao fazer sexo anal. E uma mulher interessante não se transforma numa flor murcha por causa disso. Já está tão difícil encontrar alguém que consiga nos prender a atenção por mais de 30 minutos de conversa…
            Era isso.
            Abç.

          • Servido do Exercito

            “posso te afirmar que não preciso de um coronel coxinha me coagindo feito cachorro adestrado pra ser homem.” cachorro e teu pai infeliz então que servi a pátria mantem essa sua bunda segura defende uma população ingrata recebe um salario miserável ainda por cima e taxado de cachorro só que me faltava um noiado drogado fala merda

          • Pequenino

            Cantava viva à liberdade
            Mas uma carta sem esperar
            Da sua guitarra, o separou
            Fora chamado na américa
            Stop! Com rolling stones
            Stop! Com beatles songs
            Mandado foi ao vietnã
            Lutar com vietcongs…

          • Ah sim… mas nesse caso o descuido é um detalhe pequeno… uma aresta que a gente apara… igual a história do banho… é que o que eu vi naquele caso do início da conversa… não era pouca coisa não…tava mto mto mto mto tenso…

        • Célio Assis

          Não precisa discussão galera, e não é frescura Mika, simplismente não acho legal bolinha de papel na minha boca, mas nem por isso rejeito a mulher, da mesma forma que vc não acharia legal, algum objeto não identificado na rola do seu parceiro

          • Mika

            Não o critiquei, Célio. Até achei louvável sua reação. E minha intenção não foi a de criar polêmica. Foi só comentar que nem sempre isso é falta de higiene. Você mesmo reconhece que sua namorada é limpinha…
            Esse tipo de coisa, quando é acidental, deve ser encarada de forma absolutamente natural.

          • Célio Assis

            Eu creio que todo homem deveria ter minha reação, realmente é coisa que acontece, se fosse mal cheiro seria diferente, agora um papelzinho, não dá nojo nem nada, e nojo deveria ser uma coisa a ficar fora do quarto de um casal! Claro que com limites neh!

  • Frederico

    Sempre fiz sexo oral por gostar, mas nunca por pretexto de receber,acho que a parceira tem que se sentir a vontade pra decidir se quer ou não !
    No meu caso acho que fazer ,faz parte do sexo,é essencial e também nunca tive problemas por falta de higiene !
    Vamos sair com alguém, um bom banho é indispensável !
    Caso seja num momento não planejado,uma limpezinha básica antes já funciona !

  • Natália

    Aiii, homens… Bateu uma curiosidade aqui… Com qual frequência uma mulher recusa sexo oral? Quer dizer, é comum elas se negarem?

    • um certo alguém

      Ai,eu adoro fazer e receber kkkkk!Só q é uma pratica q acho mais adequada em um relacionamento mais serio,nao por pudor e sim para resguardar o corpo e nao meter a boca em qualquer um

    • Pigão

      Sim, se ela não estiver muito no clima.

    • Frederico

      Nunca tive namoradas que se negaram a receber ,no caso delas fazerem,já tive namorada que engolia todo(não é grande coisa,mas dá pro gasto),e outras que nunca se propuseram !

  • Marcos Silva

    HAHAHAHA !!! Meu Deus que mulher engraçada ! Rindo de+++++!!

  • Jerferson de alencar

    Na questão da sujeira,homens façam como o papai aqui se CIRCUNCIDEM, ou seja; não existe coro nenhum sobre a glande(cebecinha) por isso é mais fácil lavar e nunca acumula sujeira….e tudo o que dizem que prejudica no sexo é MITO..antes da operação eu ficava na neura,hoje sou tão circuncidado quanto qualquer judeu…A BOCA DA LUIZA AGRADECE…rsrsrs (é o nome de minha namorada)

    • Não sou anti semita pra te condenar… mas mano só de pensar numa lâmina perto dali… eu suo frio… tenho medo até de vasectomia…. fico feliz por você ter gostado do judaísmo mas eu prefiro continuar fora dessa prática religiosa e ter o trabalho rotineiro da profilaxia….

      • Jerferson de alencar

        Eu não sou Judeu!! Sou Cristão,eu apenas fiz um comparativo com os judeus devido eles serem também circuncidado…e fiz a cirurgia não por estética ou religiosidade..mas por nessessidade!! o coro era muito grande sobre a glande e isso me impedia de lavar completamente oque gerou um fungo no local..então tive que fazer a cirurgia de remoção do coro que cobre a glande,também conhecida como cirurgia de fimose….MAS EU NÃO SOU JUDEU!!! rsrsrs

      • Célio Assis

        acho que eu teria um infarte ao imaginar uma lamina perto da minha rola!

    • Pigão

      Cara, foi a pior experiência da minha vida!
      Eu tinha 17 anos e todo dia a pele juntava pus. O médico disse que era necessário a cirurgia para evitar problemas sexuais para minhas futuras parceiras. Ele também disse que é melhor fazer esse tipo de cirurgia quando se é criança porque são necessários 30 dias de cicatrização, portanto ZERO punhetas.
      Nenhum adolescente consegue 2 dias sem bater umazinha. Então imagina o que eu passei!

      Vamos lá à cirurgia: Só aplicaram um spray para anestesiar. Já comecei achando estranho. (Eu queria dormir para não ver nada).
      Aí a enfermeira (horrorosa) começou a espetar a bingola para ver se eu sentia algo. Eu senti e perguntei se não iriam me dar uma injeção. Ela disse que não, que era o spray mesmo. Então eu pedi mais, o que foi prontamente negado.
      Comecei a ficar com medo, aí entra o médico todo falante igual exército: “E aí machão, vamo botar a cabeça da cobra pra fora pras meninas verem?” Eu não falei nada.
      Aí começou o bisturi. Senti uma das piores dores – pior que quebrar dedo, pé, tomar soco no nariz!
      Gritei na hora que estava doendo demais!
      O FDP do médico apenas disse: “Que isso! Você não é homem, não?!”
      Eu pedi para parar, que queria uma injeção, que ia querer parar a cirurgia. Ele apenas respondeu que metade da pele já estava cortada e que não tinha como parar.
      Foram 30 minutos inesquecíveis!

      O pós-operatório foi extremamente dolorido. Só passava a dor com os remédios. Foi assim a 1ª semana.
      Minha namorada na época foi me visitar e eu pedi para ela não ver, pois eu não podia ficar de pau duro.

      Na 3ª semana, a bingola já estava de tamanho normal, mas com pontos ainda. Mas o tesão em que eu estava era algo anormal.
      Eu andava na rua igual tarado! Igual aquele leão com fome do filme Madagascar! Tudo que tinha cabelo abaixo do ombro era uma perereca ambulante para mim. Não importava a idade.
      Lembro que não época foi lançamento da Playboy da Feiticeira e todas as bancas na rua tinham o poster dela e eu tinha uma loucura com ela!
      Não resisti. Comprei a revista e comecei a descabelar bem devargazinho só pra aliviar o leite que já devia ter virado queijo dentro de mim.
      Não aguentei e acelerei, na hora de gozar o maior ponto arrebenta. Foi aquela sanguera. E como que conta isso pra sua mãe para ela te levar no médico?!

      Cheguei lá e ele já veio rindo: “Eu sabia que você não ia aguentar!”
      O FDP costurou e 15 dias depois o ponto cicatrizou.
      Peguei aquela revista da Feiticeira e falei: “Agora você vai ver também!” Foram 3 diretas e o mundo ficou bem tranquilo para mim depois disso.

      Final das contas: Nunca mais deu pus, a limpeza é bem mais fácil, o prazer é maior e algumas das mulheres com quem fiquei diziam que meu pau era bonito, inclusive minha esposa!

      Obs: Passados uns 5 anos da cirurgia, vi o médico com a família dele dentro do metrô sentando à minha frente. Se olhar matasse, ele caía morto ali.

      • Jerferson de alencar

        Mas você fez essa cirurgia no açougue foi?? cara os caras foram bem rústicos com você..pois fiz no hospital particular..e na hora me deram uma anestesia geral a unica coisa que eu me lembro antes de apagar geral,foi uma injeção bem na ponta da cabeça da minhoca…bem na grande mesmo…mas parecia uma formiga picando..daí eu apaguei e acordei no final da cirurgia,e o médico falando calma que estamos acabando,mas eu não sentia nada pois estava todo anestesiado…sim me lembrei; antes de eu apagar anestesiado,me lembro do médico brincando comigo dizendo que iria cortar minha minhoca e colocar uma vagina,dizendo que era mudança de sexo…rsrsrs eu ali indefeso não podia nem rir da palhaçada dele…..ainda bem que não tinha mulher na sala..rsrs Mas valeu a pena…hoje não acumula sujeira nenhuma pois não tem coro e é facil de lavar.

  • Paulo Jorge

    A minha namorada até hoje não aprecia a ideia de praticar o oral, em parte por conta do herpes labial, que nela aparece de vez em quando, e rola receio da parte dela mesmo quando tá sem nada. Mas também ela disse que achava algo “avançado” demais, dando a entender que talvez mais pra frente poderia aderir. Apesar de termos uns 5 anos anos juntos já, só transamos há pouco mais de 1 ano. E faço oral nela praticamente desde a nossa 1ª vez. Eu faço porque, além do prazer dela, eu gosto de tudo o que envolve (as reações dela, o cheiro e o sabor, basicamente). Apesar de nunca ter recebido, confesso que tenho muita vontade, o que vocês acham disso?

    • nãosoumedico

      1- Herpes labial só passa quando ela está com a ferida na boca. Quando a ferida some não passa mais.
      2- Mesmo com ferida na boca, a herpes nasceria na sua boca não no seu pau. A não que ela tivesse herpes genital, que é diferente da bucal.

      3- Confirme isso que escrevi fazendo pesquisa na Internet e com um médico. Vocês tem que estudar mais antes de simplesmente achar uma coisa e tomar conclusões sem estudar as diferenças entre os vírus , formas de contagio quando pega e quando não pega

      • Paulo Jorge

        Na verdade já consultei mais de uma fonte, e pelo que vi, mesmo sendo 2 tipos diferentes, há sim chance de um contágio cruzado. Mesmo que as chances sejam menores, a manifestação nos genitais ainda aconteceria, apesar de mais atenuada. Mas claro, há ainda que se informar mais a fundo, pra se saber que providências tomar.

    • Acho abominável me passa a impressão de que ela usa sexo pra te controlar…e considero nociva toda relação que funciona nessa base de um controlar o outro…
      Acho isso frescura de quem não tem disposição pra ter uma vida sexual mais feliz…5 anos de relacionamento pra aturar um ano de sexo morno… acho muita castração pra você…
      Vejo meu irmão em você… que insiste em ficar com uma namorada… que é um saco…. e que você é lacaio das frescuras dela tanto na cama quanto fora dela…
      E enquanto isso existe por aí uma garota que está solteira que adoraria companhia, carinho e um sexo bem feito.

      • Paulo Jorge

        Rapaz, sinceramente, não vejo a situação como controle da parte dela não. Baseando pelo tempo de parceria, a coisa gira mais em torno do medo mesmo, até por questão de zelo e cuidado com a saúde do outro. Você colocou a questão do tempo de relacionamento, mas mesmo nisso eu tenho minha parcela também, pois tínhamos pouco tempo juntos, em virtude de passar muito tempo fora, viajando, a trabalho mesmo. O ganho de intimidade mútua foi um processo lento mesmo, pros dois, por diversas razões.

        E acho que você extrapolou quando se referiu a minha namorada como sendo um saco e manipuladora. Você acabou julgando o todo se baseando apenas numa parte. Não é porque falta um pedacinho do bolo que ele se torna desprezível. Garanto como carinho e companheirismo, pontos que vc mesmo citou, não faltam. Sou bastante bem suprido nesta parte, pode ser que seja a realidade do seu irmão, mas não a minha. Além disso, o sexo em si abre um leque de mil e uma possibilidades, não se resume apenas a sexo oral bem feito. Tantos casais enfrentam dificuldades na transa convencional e nem por isso são infelizes, justamente por se disporem a administrar isso em conjunto. E te garanto mais uma coisa: nosso sexo não tem nada de morno! 😉

        • Okay cara^_^ se vcs são felizes, vai fundo… desculpa ter ofendido.. Só disse o que eu acho… mas aí sua decisão é só sua^^ Boa sorte amigo O_^

          • Ai ai se todo mundo fosse contra ficar batendo boca que nem vc é

            Vc é uma pessoa muito madura. Parabéns por isso, que vire exemplo pro mundo kkkk

          • às vezes é interessante discordância réplica… tréplica… mas quando chega no nível UFC da coisa é melhor a gente repensar o curso da conversa…
            Eu mesmo Luiza tive um debate aqui… que se o cara estivesse na minha frente eu ia pra cima dele…
            Vocês ajudam meu desenvolvimento dissertativo… espero através da companhia de vocês melhorar como futuro educador, músico e ser pensante… Vocês daqui dão um tempero especial na minha rotina ^_^

          • Odeio quem quer ter razão a todo custo, fica num debate sem fim só forçando a barra

            por isso que quando vejo alguém sendo humilde dou até parabéns kkk

          • Natália

            Uaai, Son. Não sabia que você era músico… Qual instrumento?

          • Guitarra ^_^ estamos gravando um album^^

          • Natália

            Que lindo, Son! Também sou apaixonada por música. Como hobby apenas, para nunca ter que me estressar com banda rsrs. Um dia, apresente o seu trabalho pra nós… Muita luz em seu caminho!

          • Vossa pessoa toca um instrumento? Canta?? Ou as duas coisas?? ^_^

          • Natália

            Então… Eu me formei no conservatório de música, em violoncello. Fora dele, aprendi (e ainda aprendendo) acordeon. Cantando, eu sou a tragédia instalada. Péssima. Quaaaase trinco as paredes. =/

          • Olha que engraçado… maus cantores… que das cordas também foram se aventurar nas teclas…Quando possível estudo piano… mas to bem a nível de tartaruguinha… quero ainda ter um piano digital pra compor várias backing tracks pra gravar depois minhas guitarradas escaldantes^^…
            Pra mim, música é um ato sexual intenso que se respira fora da cama… é como se fosse a prosa que você transforma em verso com quem te acompanha entre quatro paredes ^_^

          • Frederico

            Ele até foi educado Son,cada casal tem seu tempo !
            Ele tem paciência !!!!

          • Ah não Frederico num é quem vc tá pensando não… é um maluco chamado Maomé, mano aquele cara era retardado até o ultimo.

          • Frederico

            Desculpe o engano !

      • Monalisa

        Cinco anos sem receber um oralzinho? Acho que para muitos homens isso é até considerado falta de amor por parte da parceira!

        • Falta de amor ou de compatibilidade… porque já ouvi falar de cara que tem nojo de fazer oral na menina… Eu acho inadmissível…não saborear ambos os corpos um do outro não pode ser chamado de sexo 😛

          • Monalisa

            Eu acho que para isso deve-se ter mais intimidade. Nunca fui de ficar com um e com outro, mas se eu ficasse, nesse caso, teria nojo mesmo de meter a boca lá.. =/. Se o cara pega várias e tem relação, não tem nojo de meter o negócio em várias, mas tem nojo de enfiar a boca, vai entender.. rsrs. Eu considero o ato sexual uma prova de amor, sem frescuras e receios. Não consigo separar amor de prazer, não ficaria a vontade com uma pessoa que mal conheço, mesmo o cara sendo lindo e maravilhoso. Sentiria nojo sim. Gosto de saber que meu corpo “pertence a alguém” e vice e versa. E que sei exatamente de cada sinal que meu namorado tem nas costas, da mesma forma que ele sabe das minhas cicatrizes. e descobrimos essas coisas durante o ato. Acho lindo isso..^^

          • Frederico

            Quem faz,deve fazer por desejo,não por obrigação !
            Sempre fiz,mas muitas vezes não recebi,não me fez falta, pois no meu caso, acho super excitante fazer e proporcionar prazer !

          • Eu acho muito dahora a sua alegria em proporcionar ao outro o melhor de você… pode até ser radical da minha parte… mas eu não firmo relacionamento com quem não se predispõe a proporcionar o que eu proporciono… acredito que eu encerro uma porta e abro caminho para que ambos os lados encontrem seus compatíveis e sejam mais felizes…

          • Frederico

            Son,sou casado ,estou com minha esposa a 17 anos,faço e recebo(acho ótimo),mas não foi de imediato,as vezes é preciso tempo e intimidade !

  • Raiane

    Higiene é fundamental, para ambos, costumo usar só sabonete intimo e um perfume intimo que não causa irritação, sem falar que tem que ter uma boa depilação, sou adepta ao pelo zero! me cuido bem, por isso quero que meu parceiro também se cuide,

  • Pequenino

    Como fazer para ganhar mais sexo oral? Seja poderoso, mande em outros homens, seja influente, oprima alguém mais fraco, seja o dono do pedaço, humilhe pessoas em público, passe por cima de quem for para conseguir o seu fim. Não faltará sexo oral na sua vida. Eu não entendo, mas para caras com essas características não faltam sexo oral com até 3 mulheres frequentemente. Pelo menos muitos com essas características que conheço tem esse privilégio, não deve fugir a regra para os que não conheço e tem esse tipo de personalidade sádica. Fora a mulher que fica esperando em casa para mais um round.

  • Pequenino

    Eu uso óleo de amêndoas para fazer jelq arábico, vive cheiroso o grandalhão. Mas isso não muda nada, não sou alto.

    • Frederico

      Boa noite pequenino !
      Vi que faz o jelq,acha mesmo que funciona ?
      Já pensei em fazer,mas ouvi falar que não tem efeito e pode causar lesões !

      • Usuário Carioca

        100% confiável mas sugiro utilizar também o extensor ajuda a potencializa os ganhos faço há 4 anos antes fazia errado hoje estou com 19,5 comprimento valeu muito a pena para quem só tinha 14cm mas não se esquece o que e bom para mim pode não ser para você bons treinos.

        • Frederico

          Obrigado Carioca !
          Acho que é mais complicado pra quem já é casado manter a disciplina !
          Não custa tentar !

      • Usuário Carioca

        100% confiável mas sugiro utilizar também o extensor ajuda a potencializa os ganhos faço há 4 anos antes fazia errado hoje estou com 19,5 comprimento valeu muito a pena para quem só tinha 14 cm mas não esqueça o que e bom para mim pode não ser para você bons ganhos.

      • Pequenino

        Funciona sim, eu consegui 3 cm em 1 ano, praticando com frequência, porém devemos usar o bom senso, esquentar o equipamento com água morna, perceber os limites quando começa a doer, não fazer a ordenha quando estiver totalmente ereto, saber se o sangue está ok, ou seja, colesterol, trigricerides, diabetes normal, para não causar lesões. Se começar a doer, ou a sair manchinas nas veias, pare até saierem. Aos poucos você percebe os resultados. Tem muitos sites com informação na internet, baseio minha prática nas que enfatizam o bom senso.

        • Frederico

          Obrigado por responder pequenino !
          Acho que vou tentar !
          Sei que é preciso disciplina, esse é o problema !!!

  • Melhor que você fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk