Conto ou não conto que sou virgem?

50

Leitora: Olá, tenho 19 anos, estou saindo com um homem de 29 anos. Ele é gente boa, simpático e me faz bem. Saímos 2 vezes e fomos a lugares públicos por opção dele. Só que na volta, dentro do carro, ele ficou me alisando, passou a mão nos meus seios (por cima da blusa), e pegou minha mão e foi em direção ao seu pênis (por cima da calça). Sou virgem, mas não sou santa, até gosto desse tipo de coisa, mas quando se trata de uma pessoa que já tenho intimidade. O que queria saber, é se devo contar a ele que sou virgem, ou esperar chegarmos nesse assunto, até porque não tem nada a ver eu chegar com uma conversa dessas pra ele, do nada. Sei que ele não vai abusar de mim, vai me respeitar, mas gosto dele, quero ficar com ele mais vezes, só que sem sacanagem rs. Até porque não temos intimidade o suficiente para isso ocorrer. Se ele souber que sou virgem  seria capaz de sair fora? Tipo “tô correndo de problemas”? rs. Me ajuda, preciso de uma solução. Ps: Não me envergonho de ser virgem, pelo contrário. Beijos!

Conto ou não conto que sou virgem?

“Sei que ele não vai abusar de mim, vai me respeitar”.

Sem querer ser chata, mas você não acha que tá sabendo demais de uma pessoa que você só saiu duas vezes na vida? Não estou querendo dizer que ele é o maníaco do parque, que vai te amarrar na cadeira e te desvirginar, mas sinceramente? Se eu fosse você, não enchia muito a bola dele não.

Não é porque você acha ele um bom candidato, que ele vai achar o mesmo de você. Lembre-se sempre que, tirando as raras exceções, homem não tem muito essa de se apaixonar quando mal conhece a menina não. No início, eles pensam é em você pelada mesmo. Mulher que adora um romance: cuidado para não estar imaginando ele como um homem super partidão, e ele só no tesão mesmo =(.

Em geral, homens precisam de mais contato para se apegarem à mulher “sentimentalmente” e é exatamente por isso que muitos que comem nas primeiras vezes “somem” depois: se mal te conheceram por dentro, vão se apegar ao quê? É claro que nem todos terão paciência de te esperar e vão cair fora, mas aí se você estiver procurando romance ou ao menos ligações no dia seguinte, pelo menos você não sofreu por um cara que só queria isso mesmo, né?

Tá Luiza, mas enquanto eu não tenho certeza do que ele quer, eu conto ou não?

Depende. Se você é como grande parte das virgens, que sonham em no mínimo perder a virgindade com quem gosta de você, não recomendo que você conte agora. A não ser que você seja muitooo esperta e saiba analisar se, depois de contado “o seu segredo”, ele te tratou melhor porque realmente gosta de você, ou só porque não quer perder a conquista. Pode acreditar, tem homem tão retardado, mas tão retardado e egoísta, que depois que descobre que a mulher é virgem, começa a dar até buquê de flores pra ver se rola mais rápido.

Ou seja, ao contrário do que você sugeriu, grande parte deles não pensam na virgindade como um problema, mas sim como um troféu (note que eu falei “grande parte”, não todos). É claro que apesar de acharem uma conquista, muitos conseguem respeitar ainda assim. Porém, como hoje em dia o mundo não está muito para solidariedade, a maioria só pensa em se sentir “o primeiro” mesmo. Sem essa de pensar que talvez você esperasse mais dele do que apenas o sexo em si e por si. E nem sempre é por mal: em geral, eles conseguem separar o sexo do romance e pensam que só o sexo é louco de bom pra todo mundo, rs. A gente que espera muito e quando quer pagar de desprendida como eles, constantemente se decepciona depois….

Por fim, não pense que as “não virgens” dão rápido. Eu mesma não sou virgem e nunca curti esse vapt-vupt moderno não: ou seja, você só conta se quiser e quando se sentir preparada. Sem essa de achar que mulher que tem experiência tem que se agilizar. Eu quando solteira já sai mil vezes e não dei kkkkkkk. Imagina os caras putos? kkk. Mas não estou nem aí, antes a minha segurança do que o prazer deles. E se eu não pensar no meu conforto, certamente não vai ser um homem que mal me conhece que vai pensar.

Leia o caso de uma ex-virgem postado esses dias. Não que vá acontecer contigo, mas é sempre bom saber que existem pessoas boas e idiotas no mundo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • D

    Ele tanto pode correr de vc ANTES, como pode correr DEPOIS de fazer sexo com vc pela primeira vez -.-
    O q não falta é homem q só quer comer e vazar, e sentir-se o machão por ter desvirginado a moça!

    Tenta ter encontros menos sexuais, para conhecer o cara (se vc acha q tá começando a gostar dele)… podem até criar alguma ligação com isso 😉 e ai vc tambem poderá ver e gosta mesmo dele ou não.

  • Paulo

    apesar de eu seu ultra lento pra contatos sexuais, pelo que vejo desse caso a não ser que vc deu muita abertura esse cara não parece boa coisa não, considerando que nos primeiros encontros a pessoa deveria estar tentando causar uma boa impressao fazer o que ele fez, sugere muito mais que ele ta querendo sexo do que te agradar e isso é extremo mal sinal se vc está pensando em um relacionamento com ele.

    Quanto ao virgem quando alguem vir zuar fal para a pessoa algo do tipo é melhor ser virgem do que deposito de esperma da geral, fala isso em publico de preferencia na frente de homens que nunca mais a menina que te zuou aparece na sua frente
    Pessoas entendam tirar sarro de menina virgem é tao afetivo quanto tirar sarro de alguem por ser rico, bonito ou famoso é basicamente pedir pra ser humilhado.

  • Gaia

    Acho que independente de vc ser virgem ou não, vc tem todo o direito de dizer que não está afim de ir tão rápido. E se ele não respeitar isso, não acredito que ele valha a pena.

  • Carlos

    Cara perguntadora,
    por que é tão importante saber o que ele tá querendo? O foco não seria trazer para o consciente, o que você deseja realmente neste momento? Você diz que não é “santa”, então suspeito que o problema pode estar num conflito interno. Vergonha de ser “puta”. Resolver estas coisas internamente pode ser mais dolorido do que a primeira vez. Existem conceitos e preconceitos para todos os gostos, descubra o seu rumo e siga nessa direção.
    Sobre ele, acho que no fundo você já sabe, mas vale a gente fazer coro para que fique claro.
    Ele quer te comer. Fora exame de mama, ninguém mete a mão nos seios com outras intenções.
    Mão em direção ao pênis? Deve ser carência afetiva. kkkkkkkkk
    Saber que você é virgem dificilmente vai afastar o cara, provavelmente vai atrair mais ainda.
    E o depois? Apostaria que ele vai embora, mas isso não é tão simples assim, é só um palpite baseado no comportamento mais corriqueiro e no pouco que se sabe de você e ele.

    Virgindade.
    Vi ano passado um documentário, que iniciava com a seguinte pergunta. O que é virgindade? A questão parecia absurda, mas depois de certos relatos ao longo do vídeo, percebi o ponto.
    Teve uma mulher que disse ter feito com (vários) namorados, oral, anal, masturbação, em motel, em carro, com dois caras, etc. Enfim, acho que ela superou a minha própria vida sexual.
    Mas ela fez uma ressalva: O hímen estava intacto, pois ela era virgem. Disse ainda não estar preparada para entrar na vida sexual propriamente dita!!!!
    Como tantas coisas nesta vida, está tudo na nossa cabeça.

    • Guilherme

      “Disse ainda não estar preparada para entrar na vida sexual propriamente dita!!!!” Alguem tem que falar pra ela que ela ja entrou faz tempo. hahaha

    • D

      Secalhar ela quer saber, porque idealiza a 1ºvez com alguém que ela goste E que goste dela tambem. Não precisa de ser o amor da vida dela, mas faz questão de que seja alguém que não vai simplesmente fazer por uma questão fisica e depois fugir…

      Não precisa de não querer ser puta para ficar meio preocupada com isso, mas se é a primeira vez dela, é normal ela querer q não seja com qualquer um que não quer saber dela para nada.

    • Meu deus esse ultimo parágrafo parece aquela piada… do cara que Saiu correndo gritando EU NÂO SOU VIADO! EU NÃO SOU VIADO…
      Perguntaram o porquÊ, e ele disse:
      “Dei a bunda por uma semana e não virei viado”
      Acho que as piadas de hoje estão sendo baseadas em fatos muito reais O_O….

  • Laura Silva

    Acho que não deveria. O que ele fez para merecer saber algo tão íntimo seu? Nada! Te tratou bem? Foi atencioso? Olha, isso é o mínimo. Está bem na cara que o que ele quer é só sexo, se sua virgindade é algo importante para você e eu creio que realmente seja, você deveria fugir para as colinas. E você também não gostou do comportamento dele, tanto que gostaria de ir mais devagar. Não se engane e não releve as coisas só porque ele foi legal com você. Infelizmente o mundo está cheio de lobos em pele de cordeiro. E é preciso tomar cuidado com isso.
    Como a Luiza disse, você mal o conhece. Está tudo tão superficial ainda. Pense em você.
    A primeira experiência sexual marca muito. Você não precisa ter pressa. Tente conhecer bem a pessoa que for eleger. Observe as atitudes, são elas que definem o caráter. Se proteja de eventuais aproveitadores. Esteja plenamente consciente do que você quer.

  • Guilherme

    “Sei que ele não vai abusar de mim, vai me respeitar” Vocês sairam 2 vezes e ele ja te alisou no carro e você mesma disse que não deu intimidade… Não entendi da onde veio toda essa certeza.

  • Frederico

    Normal o cara te testar,ele quer ver até que ponto você vai !Mostre que quer algo mais sério, se ele não estiver afim,ele cai fora !Não comente sobre sua virgindade !
    Você deveria conhece-lo melhor,primeiramente acho legal o namoro,onde existe mais intimidade, mais confiança e onde as coisas possam evoluir no seu ritmo !

  • Monalisa

    “Ouxi’ pessoa. É totalmente desnecessário dizer que é virgem. Se ele é tão respeitador assim, diga que não quer esse tipo de intimidade tão cedo, e deseja ir com mais calma. Se ele se comportar nos futuros encontros, ai continue, se não, não precisa mais sair com ele. Ponto.

    • Frederico

      Duvido que os bons moços aqui do blog não agiriam como o rapaz agiu,eu agiria !
      Acho que quando estamos com alguém, inevitavelmente o clima vai esquentar e geralmente testamos a moça, claro,se avança enquanto o farol está verde !
      E pelo que ela disse,ele avançou até o ponto em que ela quiz !

      • Monalisa

        Concordo. Ela devia ter falado para ele parar no ato em vez de ficar pensando demais.. rsrs

  • Igualdade

    engraçado se um Homem e virgem hoje em dia ele e taxado de viado ou frouxo

    • Monalisa

      Eu não acho ruim não. A pessoa querer se guardar e se preservar, tanto homem quanto mulher, querendo que seja com alguém especial, ou depois do casamento. Dou o maior dez porque é algo bem difícil de se fazer com tantos julgamentos por ai..

      • Igualdade

        Nota 10 para você gostei do comentário isso me faz ter esperança ainda nesse mundo caótico

    • Paulo

      Homem virgem é igual a namorado de menina feia, alem de ser zuado inclusive por outras meninas e familiares tem que fingir que nao ta escutando pq tecnicamente nao tem o que falar

      • Vaik

        Eu simplesmente odeio quando sou zoado por alguma menina por não ficar com ninguém, é simplismente desnecessário e põe minha alto estima de 100 a 0 em um comentário D:

        • Eu era o tonto entre os meus primos… que eram sempre mais espertos e mais prontos pro mundo… POr anos da minha adolescência eu me senti um bobão insociável… obviamente minha iniciação sexual foi mais tardia que a deles…
          Aí o tempo passou… e descobri que eles perderam a virgindade no puteiro… E fora outras “cabacices” que eles vivem fazendo ainda hoje…
          Eles sempre ficam pagando de comedor fodão, o que só reafirma a escrotisse deles…
          “Eu vou onde tem mulher”… eu ouço, essas típicas frases de perdedor que não sabe nem o que quer pra si mesmo… eu rebato: “vou aonde eu quero, e que se foda :P”
          Vai por mim, parceiro:
          Esses que mais cobram socialmente são os mais medrosos… e serão os que se não ficarem sem vida sexual, são os piores comedores e as mais mal comidas de todos os tempos.

          • Jerferson de alencar

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Perderam a virgindade no puteiro..essa foi fod#.

  • Jerferson de alencar

    Eu tenho isso como esperiência própria,Quando perdi minha virgindade fiz a besteira de 2 meses depois falar pra menina,até porque estavamos namorando sério..eu achei que isso ia ajudar no relacionamento e que iria aumentar a confiança dela em mim….além de eu dizer que perdi a virgindade com ela ainda disse que só tinha feito com ela em toda minha vida..resultado ; UM DESASTRE!!! Primeiro ela contou pra familia dela toda(devem ter rido litros) depois ela começou a se achar ” a última coca cola do deserto”…Me tratava como se me tivesse na mão e que sem ela eu ficaria sozinho…Qualquer coisa ja ameaçava terminar a relação..e quando EU TERMINEI,ainda ficou jogando na minha cara que” EU SÓ QUERIA ELA PARA TIRAR MINHA VIRGINDADE”. Eu nunca pensei que ouviria isso de uma mulher!! Se você é virgem,esconda isso a sete chaves,pois o mundo de hoje faz você parecer um otário..ou seja os valores nobres do passado é visto como fraquezas…..Não temos mais nada um com o outro,mas Até hoje ela fala para as amigas que ela quem tirou minha virgindade e que ela que me fez homem e me ensinou!! Na cabeça dela ela passou a se achar superior a mim…Claro que nem toda mulher age assim..mas na dúvida é melhor o silêncio.

    • Monalisa

      Por isso eu sempre digo, se a pessoa quer se guardar, acha importante, faça isso. Mas se o casal acredita que antes do casamento seria melhor se conhecer sexualmente, tudo bem, faça isso. São escolhas, que temos que fazer sem pressão e julgamento dos outros.

      • Jerferson de alencar

        Exatamente isso mona.

    • Amigo, desde o começo o problema não é seu… E sim dela… já indica aí em tudo que você é respeitador e porra era até um cara que dá prioridade no envolvimento emocional, no diálogo e na compreensão. No fundo se você parar pra ver… ela tinha até mais medo de você querer experimentar outras garotas (vale ressaltar que não importasse seu comportamento, essa desconfiança também é neura dela).
      Tem gente que pra mascarar a insegurança, massacra aquele que de modo genuíno assume um defeito ou uma fraqueza… Isso fica de lição pra você… pra observar bem uma pessoa antes de compartilhar um segredo…principalmente um detalhe da sua intimidade.
      Outra uma pessoa que faz isso é igualzinho aquele cara asqueroso que fala ” ah eu comi fulana.. , rg no endereço tal… fizemos de frente de trás , na horizontal e na vertical….. Percebe que no seu caso e nesse exemplo são pessoas que não respeitam e nem resguardam a intimidade alheia?
      Terminar com ela… mexeu com o ego dela… tem gente que com o ego ferido, vai tentar te atacar do jeito mais escroto… que é espalhando boatos…
      A maioria das pessoas tira sarro de inexperiência… e de insegurança e acho que elas mesmas morrem de medo quando param pra se questionar se são tão seguras e tão experientes assim… Se você mesmo rir disso vai perceber que essa questão vai parar de te atingir… e se agir diferente diante de outros que passaram pelo que você passou, vai mudar aquela situação que foi ruim pra você pela sua atitude e pelo seu exemplo.

      • Jerferson de alencar

        O fato de eu revelar isso a ela,fez ela se sentir mais insegura do que ja era…quando passava uma mulher com roupa curta na rua ela olhava pra mim e dizia pra eu olhar pro outro lado….quando estavamos assistindo TV se passasse uma mulher semi-nua ela colocava a mão nos meus olhos pra mim não ver…Uma vez ela me pegou assistindo o “panico da band” foi uma briga dos infernos,parecia que eu tinha traído ela…Ela agia como se eu nunca tivesse visto uma mulher nua na minha frente….Fora que ela ficava se vangloriando que tinha tirado minha virgindade..No final acabei pegando abuso dela e fui esfriando..até que conheci outra menina. Mas até hoje ela me manda msg e me liga,porém eu não atendo…parece que ela acha que tem direitos sobre mim…e olha que ela ja está casada com outro…ela ja me propôs botar chifre no marido dela! Então a gente tem que ver o caráter da pessoa que a gente se envolve,tem gente que não vale a pena mesmo.

        • E você é “tão inexperiente” na história que ela conta… “tão bobo” que é te procurando que ela tenta tapar a insatisfação do casamento dela…
          Mas por isso que mesmo sendo hoje mais ligeiro do que você era ontém, eu ressalto que existe uma parte boa daquele seu eu mais inocente de antes… que ela nunca deve ser apagada… E a sua malícia de hoje pode ser usada pra colocar pessoas desse tipo no lugar delas…

          • Jerferson de alencar

            Pois é,também acho que parte do problema estava nela,tanto que até hoje ela não é feliz! E certa dose de malícia é bom para aguçar os sentidos em todas as áreas da vida….Se você é ingênuo demais é fácil ser enganado,manipulado….Se for malicioso demais acaba achando que todo mundo está querendo teu mal.

        • Frederico

          Era o típico adolescente tímido, comecei a namorar com 17 anos,geralmente meninas da mesma idade,não falava que era virgem,morria de vergonha,elas também eram,fiquei nisso até os 19 anos,mesmo namorando e praticando todas as preliminares, não conseguia convencer a namorada de perder a virgindade,pulei a cerca e perdi com uma mulher com mais de 20 anos a mais que eu,e não falei que era virgem,mas deve ter percebido meu nervosismo !
          No fim terminei o namoro e a ex namorada perdeu com outro bem mais velho,mulheres gostam dos caras que passam segurança e tem o dom de saber levar no papo !
          Cada um tem seu tempo,só sei que perdi várias oportunidades por ser o “politicamente correto”, o tempo passa rápido, devemos aproveitar a vida,mas sempre digo,faça o que for,tenha responsabilidade !

          • Jerferson de alencar

            Não sei se nos anos de 1920(alge da moral e dos bons costumes) era como hoje no sentido que; Se a mulher é virgem é vista como pura,virtuosa ou seja,uma maçã preciosa que fica no topo da árvore.Mas em contra partida o homem se for virgem é visto como; Bobão,ingênuo(no sentido mal da palavra) abestado,tímido etc…Os filmes e novelas pregam isso…lembram da novela “malhação” não sei o ano,mas tinha um personagem chamado “cabeção” que era virgem e era o bobão da novela,os caras tiravam sarro dele por ser virgem e ele tinha vergonha dessa sua condição…..E os filmes americanos que pregam que os caras que pegam todas são os garanhões e inteligêntes..enquanto os virgem são nerds..É uma via de duas mãos,mas é como nossa querida Mona falou,não devemos se ater a julgamentos dos outros…mas não deixa de ser um Tabu.

          • Frederico

            Acho que eram cobrados também, possivelmente teriam que perder nas casas de prostituição !
            Após a pilula anticoncepcional é que as mulheres passaram a ter essa “liberdade” !

          • Jerferson de alencar

            É verdade..rsrs os chamados; “cabarés”, “casa da luz vermelha”,” casa das quengas” Casa das camélias” …Depende também da cultura né? Em outros Países devia ser diferente..mas devemos se ater a nossa realidade tupiniquin….Bem lembrado.

          • Frederico

            Hoje acho pior,os jovens são cobrados o tempo todo,tem que ser popular,tem que estar dentro das espectativas do grupo,muitos não tem maturidade pra enfrentar e acabam bem dizer coagidos a agir de tal maneira !
            É muito importante que se converse com os filhos e filhas !

          • Jerferson de alencar

            Isso é fato que é muito mais cobrado hoje com o advento da mídia,e por hoje as mulheres poderem “escolher”,pois no passado os pais ainda pagavam dote para o cara se casar com a filha deles….o casamento era visto como uma grande conquista,e para a mulher ficar para titia era um pesadelo!! Ser mãe solteira era melhor o suicídio,pois seriam expulsa de casa….Hoje se banalizou,mas a cobrança ao homem ficou mais acirrada.

            PS: A mídia é uma escola,e você decide o que ela vai ensinar para seu filho.

          • Frederico

            Hoje até as mulheres cobram mais dos homens,nesse ponto até concordo ,forma de evoluir, e se sua mulher te cobra,bom sinal,não está cobrando de outro !

          • Jerferson de alencar

            De fato…mas observe de uma forma mais ampla como a evolução de alguma forma coloca o homem como obrigatoriamente detentores de certos padrões de macho provedor,é só observar o “Super-mam” um ser idolatrado a decadas,talvez o modelo de homem perfeito,ou onde os homens devem chegar! Você ja imaginou o super-mam virgem? Ou o Robin gay? (deleta o robin)rsrs
            https://setimoportal.files.wordpress.com/2012/04/batman5.jpg

            Mas no quesito cobrança da conjugue ou companheira é sinônimo de que ela dar importância e se ela não cobra nada é um mal sinal e virse versa.

            PSS: As vezes fujo um pouco do contexto,mas é pelo fato da época(1920) exercer sobre mim uma espécie de atração …as roupas da mulheres,os comportamentos,a maneira de ver o mundo,até os mortos dessa época me atraem…você ja viu as fotos pos-mortem? Eu ficava horas olhando..e aquela garotinha morta em 1920 que foi mumificada….show…Não sei se isso é normal,mas todos temos nossas esquizitices.

          • Paulo

            Cara, não vejo como questao de maturidade e sim de força, a zueira comigo acabou rapidinho quando mandei um cara da escola pro hospital com a cabeça aberta, fora o fato de pegar as irmas dos otarios que se acham legais por ficarem com graça!

          • Jerferson de alencar

            Desculpe a intromissão,mas nem sempre violência é sinônimo de força…Tiro por mim,de serviço eu batia muito e achava que o cara tinha que se impor sobre os outros por meio da agressão e gritos…daí eu pensei um dia,será que eu ajo com violência por pura insegurança? Será que preciso impor a força o respeito? Daí eu vi que estava amadurecendo,pois você nunca vai impor seus conceitos a outros pela “força” da violência,isso te faz perder a razão! Parece um discurso politicamente correto,porém é mais que isso…Vivemos em sociedade e sempre teremos confrontos de idéias e atitudes….Se você era zoado era porque eles não te respeitavam,apois a violência continuam sem te respeitar,não te zoam na tua frente por medo,mas por trás não tenha dúvida. Respeito não se impõe se conquista….Tive que amadurecer ou ia perder o emprego e a liberdade,pois ando armado e numa briga eu ia acabar matando alguém..quando você anda armado tem que ter o cuidado de não se achar o super-mam,pois você tem um poder a mais ali que outros não tem…mas isso pode se virar contra você.

          • Paulo

            Não vou nem explicar só direi para ler as estorias de Julius e Augustus Cezar, existe um abismo de diferença entre gente violenta e um Apex Predador, nunca fui agressivo, assim como nunca gritei ou xinguei alguem, o cara do exemplo que disse eu expliquei calmamente o que iria acontecer, e ele escolheu o destino dele.
            Quanto a armas principalmente de fogo, uma criança pode dar um tiro e matar , se vc entende como força andar armado ou matar alguem, definitivamente vc nao sabe oque força significa e finalmente como dizia Julius Cezar respeito só existe entre iguais!

          • Jerferson de alencar

            Eu não disse que andar armado quer dizer força..mas PODER!!(muito maior que força) Você sabe o que é PODER?? Acho que ja deve ter ouvido falar…Vou exemplificar..Os Estados Unidos da America é o Pais mais poderoso do mundo…e esse PODER se consolidou com suas armas de guerra,O País sem um exército não é respeitado…Vide; Iraque,afeganistão,Ucrânia.
            Uma criança não pode andar armada não tem legalidade pra isso.E se der um tiro e matar alguém estará comentendo um crime sem excludente de ilicitude,só não responderá como um adulto por ser inimputável…
            Quando Júlio Cezar falou essa frase, entendo que ele quiz dizer que respeito só existem entre pessoas civilizadas….Simples; eu sou civilizado e serei respeitado por alguém civilizado igual a mim….O Estado Islamico não me respeitará….Agora você está equivocado quando dissestes que agredindo o cara estava usando da “força”..na verdade estavas usando da FRAQUEZA EMOCIONAL….

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Quanto as histórias de Julio Cezar,não preciso da história de outro homem,tenho minha própria História.

          • Paulo

            Quanto vc achar que os USA é o pais mais poderoso do mundo por poderio militar não vou nem comentar, recomento apenas um bom livro de sociopolitica!
            Uma criança não pode andar armada, não lembro de ter afirmado que podia.
            e sim a interpretaçao da frase esta correta, contudo faltou intender que as regras de civilidade são determinadas pelo ambiente, logo se em um ambiente Islamico não me respeitar as regras islamicas, vc será respeitado, ja visitei alguns paises e nunca tive problemas.
            Quanto ao que vc considera fraqueza emocional Niccolò Machiavelli
            chama de virtú, portanto me desculpe se prefiro seguir o conceito de um dos maiores nomes da humanidade ao invés do cara que poe a foto de um modelo da capricho afirmando ser o proprio!

          • Jerferson de alencar

            Estados Unidos da América tem seu apogeu na segunda guerra mundial,onde sua participação é decisiva para o fim da guerra…Não foi com política da boa vizinhança que os Estados Unidos da América se sobrepôs a todas as nações do mundo!Não precisa de muito para saber disso.(Hiroshima e Nagasaki que o diga,oh o mundo ficou pasmo com esse poder todo)

            Quem disse que eu estava me referindo aos Islamicos? Vou reproduzir para você entender melhor” Estado Islamico é um GRUPO TERRORISTA!!por esse motivo o coloquei lado a lado aos TRAFICANTES..Entendeu? ou está difícil até ai?

            Quando você citou uma criança está armada,refutei a comparação por achar inapropriada e que não cabia ao caso em questão.(por isso levei pro lado literal)
            A humanidade sempre fará GRANDES NOMES mas só porque que existi pequenos de mentes como você,Pois o que seria dos GRANDES se não fosse os pequenos para segui-los? Logo os GRANDES não seria grandes sem os pequenos para se ater a suas “verdades” como absolutas e pregalas como se de fato os GRANDES forem mais iluminados que qualquer outro,ou que seus cérebros são privilegiados e o dos pequenos inferiores..Bom você se enquadra no grupo dos pequenos então não é de se adimirar que fique rodeando a luz (dessa vez ri alto rsrs).
            Maquiavél para mim e para outros PENSADORES não passou de um infeliz..claro para os rodeadores de luz é um ídolo…Ronaldo fenômeno também é um ídolos dos pequenos.
            Quanto a civilidade me refiro a civilidade humana,ou seja o RESPEITO a pessoa num sentido de igual,como o Cezar falou..ele estava falando na ÉPOCA dele, e no mundo dele…Para meio entendedor “meia” palavra basta…eu fiz referencia a minha ÉPOCA!
            Ah quanto a foto do modelo da capricho nem preciso dizer que foi uma brincadeira,Mas você não deveria estar rodeando outra luz? pensei que não tinha notado minha “travessura” virtual(João Silveira que o diga rsrs)
            Existem mil palavras para maquiar o DESCONTROLE EMOCIONAL de uma pessoa,Apex predador,Virtú (kkkkkk) um dia de fúria,lei do mais forte…etc..mas tudo são falácias,pois quando o homem lança mão de atitudes primitivas ele está sendo primitivo(anote isso,vai que amanhã eu vire um “iluminado” seus filhos podem me rodear..rsrs

            PS:Eu não preciso seguir conceito de outro homem,sou alto suficiente para formar meus próprios conceitos baseado no que eu acho certo e conveniente pra mim…até porque ja tem insetos demais rodeando essas GRANDES “Luzes” chamados “MAIORES PENSADORES DA HUMANIDADE”! Ô GLÓRIA!!!

          • Paulo

            muito grande vou esperar sair o filme hahahhahah
            blz colirio da capricho! sabe minhas outras fotos, entao eram tudo “brincadeira” na verdade sou esse coelho ae de agora,

            já pode ir lá brincar com seus fakes! Valeu ate outro post!

          • Jerferson de alencar

            Não precisa esperar..segue a vida cara..odeio fazer os outros esperarem,mas se vai esperar mesmo,não esqueça de comprar um saco de pipocas,porém cruas…pode demorar..rsrs

  • Acho que antes de contar que é virgem… ela pode enrolar dizendo que não tá afim de transar agora e quer que os dois se conheçam mais…… E também ir dando umas indiretas em querer que os dois se conheçam melhor… de que você quer um envolvimento emocional maior e a partir disso testar como ele reage…

    Contar que é virgem as vezes só vai instigar no cara a vontade dele ser o primeiro. E ao que parece ele pensa mais em ação do que diálogo…Então você precisa ver se ele realmente tá afim de se envolver emocionalmente contigo… antes mesmo de falar sobre sexo…

    Um breve adendo… ao que a Luíza disse.
    “No início, eles pensam é em você pelada mesmo.” Mesmo um encontro que rola de um a meia dúzia de beijos bons… isso já provoca muito tesão… creio que em vocês também…Mas não significa que muitos de nós não voltem pra casa também sem pensar no que vocês disseram e no modo como vocês agiram e sentiram aquela vontade de conhecer vocês ainda mais.

  • Jéssica

    A intimidade é que é o ponto chave da questão. Espere ter intimidade o suficiente e o momento certo em uma conversa pra poder falar que você é virgem. Quanto ser cedo eu já acho que não tem tempo certo, depende muito da pessoa e do envolvimento do casal.

  • Stan Lewis

    A julgar pelo fato de que ele ja foi te apalpando assim rapidamente, acho que ele pensa que você não é mais virgem. Imagino que ele não esteja interessado em ter algo sério.

  • Faah Dias

    Olha passei por isso, fiquei com um cara, no começo era apenas algo sem compromisso e eu contei pra ele logo no começo que era virgem, ficamos, ele me pediu em namoro e pedi pra que ele respeitasse até que eu me sentisse 100% segura de que queria isso, claro que tínhamos essa coisa de ‘safadeza por cima da roupa’. Estamos namorando até hoje e tal.

    Acho que contar ou não é uma decisão só sua amiga, mas se você mesma disse que “Sei que ele não vai abusar de mim, vai me respeitar, mas gosto dele, quero ficar com ele mais vezes, só que sem sacanagem rs. Até porque não temos intimidade o suficiente para isso ocorrer.” é sinal de que VOCÊ também não está pronta pra isso, então deve respeitar seu tempo. Sobre ele sair correndo antes ou depois do ato, eu não sei, o meu aceitou o desafio hahahah, mas também ja tínhamos muita intimidade, conversamos muito sobre o assunto antes. Conheça ele até você ter certeza de que é isso que quer, afinal, virgindade não é um ‘defeito’ e quando chegar a hora, tiver certeza, vai estar com a cabeça mais tranquila e vai aproveitar muito mais.

  • Nah

    Apenas diga que quer ir mais devagar, assim vc pensa mais um pouco se quer seguir em diante. Analise se o beijo é bom o sexo certamente será bom e se a quimica é boa…Já se quiser algo mais sério analise tbm se a conversa flui bem entre vcs! Resslato que dois encontros ainda é pouco…geralmente a partir do quarto vc saberá no que vai dar isso. Outra coisa, metalize como seria o sexo com ele para se preparar psicologicamente no ANTES e principalmente no DEPOIS. Se vc falar vai fazer o cara pensar e isso nao é bom pq nós mulheres de modo geral temos tendencia em se apegar e isso fará ele correr rapidinho de vc! Além do cara se achar mais ainda, pois comeu e ainda por cima uma novinha (é assim que eles falam rsrs). Ahhh e se o cara tem uma personalidade do tipo sossegado vai ser melhor. Depois que rolar não demostre apego, é natural para as mulheres se sentirem conectadas com o cara. Nada de ficar dando muita trela em mensagens, ligações…pratique o desafio do desapego e deixe os encontros de vcs rolarem naturalmente pra ver no que vai dar, tipo se tem futuro. Fiz isso e deu super certo, lembro até hoje todos os detalhes da minha primeira vez e o cara disse que meu sexo é bom, mas nunca soube e nem saberá que ele teve uma virgem um dia kkkk, pois alimentaria muito o ego dele -no meu caso de diferente foi que decidi que era o cara certo e dei de primeira sabendo das consequencias que eu poderia ter. E use preservativo (deixe sempre na bolsa, ele pode nao ter no momento), anticoncepcional em dia são coisas que NUNCA devemos esquecer, cuide-se!

  • Pamela

    Gente preciso q vcs min ajudem

  • Pamela

    Gente preciso q vcs min ajudem !! Falei para o meu namorado que não sou virgem mas sou jar tentei tira antes d namora com ele mais não entrou totalmente ele q fazer comigo oq vou fazer?!! Não quero contar a verdade por favor min ajudem ai