Conto ou não conto que sou virgem?

50

Leitora: Olá, tenho 19 anos, estou saindo com um homem de 29 anos. Ele é gente boa, simpático e me faz bem. Saímos 2 vezes e fomos a lugares públicos por opção dele. Só que na volta, dentro do carro, ele ficou me alisando, passou a mão nos meus seios (por cima da blusa), e pegou minha mão e foi em direção ao seu pênis (por cima da calça). Sou virgem, mas não sou santa, até gosto desse tipo de coisa, mas quando se trata de uma pessoa que já tenho intimidade. O que queria saber, é se devo contar a ele que sou virgem, ou esperar chegarmos nesse assunto, até porque não tem nada a ver eu chegar com uma conversa dessas pra ele, do nada. Sei que ele não vai abusar de mim, vai me respeitar, mas gosto dele, quero ficar com ele mais vezes, só que sem sacanagem rs. Até porque não temos intimidade o suficiente para isso ocorrer. Se ele souber que sou virgem  seria capaz de sair fora? Tipo “tô correndo de problemas”? rs. Me ajuda, preciso de uma solução. Ps: Não me envergonho de ser virgem, pelo contrário. Beijos!

Conto ou não conto que sou virgem?

“Sei que ele não vai abusar de mim, vai me respeitar”.

Sem querer ser chata, mas você não acha que tá sabendo demais de uma pessoa que você só saiu duas vezes na vida? Não estou querendo dizer que ele é o maníaco do parque, que vai te amarrar na cadeira e te desvirginar, mas sinceramente? Se eu fosse você, não enchia muito a bola dele não.

Não é porque você acha ele um bom candidato, que ele vai achar o mesmo de você. Lembre-se sempre que, tirando as raras exceções, homem não tem muito essa de se apaixonar quando mal conhece a menina não. No início, eles pensam é em você pelada mesmo. Mulher que adora um romance: cuidado para não estar imaginando ele como um homem super partidão, e ele só no tesão mesmo =(.

Em geral, homens precisam de mais contato para se apegarem à mulher “sentimentalmente” e é exatamente por isso que muitos que comem nas primeiras vezes “somem” depois: se mal te conheceram por dentro, vão se apegar ao quê? É claro que nem todos terão paciência de te esperar e vão cair fora, mas aí se você estiver procurando romance ou ao menos ligações no dia seguinte, pelo menos você não sofreu por um cara que só queria isso mesmo, né?

Tá Luiza, mas enquanto eu não tenho certeza do que ele quer, eu conto ou não?

Depende. Se você é como grande parte das virgens, que sonham em no mínimo perder a virgindade com quem gosta de você, não recomendo que você conte agora. A não ser que você seja muitooo esperta e saiba analisar se, depois de contado “o seu segredo”, ele te tratou melhor porque realmente gosta de você, ou só porque não quer perder a conquista. Pode acreditar, tem homem tão retardado, mas tão retardado e egoísta, que depois que descobre que a mulher é virgem, começa a dar até buquê de flores pra ver se rola mais rápido.

Ou seja, ao contrário do que você sugeriu, grande parte deles não pensam na virgindade como um problema, mas sim como um troféu (note que eu falei “grande parte”, não todos). É claro que apesar de acharem uma conquista, muitos conseguem respeitar ainda assim. Porém, como hoje em dia o mundo não está muito para solidariedade, a maioria só pensa em se sentir “o primeiro” mesmo. Sem essa de pensar que talvez você esperasse mais dele do que apenas o sexo em si e por si. E nem sempre é por mal: em geral, eles conseguem separar o sexo do romance e pensam que só o sexo é louco de bom pra todo mundo, rs. A gente que espera muito e quando quer pagar de desprendida como eles, constantemente se decepciona depois….

Por fim, não pense que as “não virgens” dão rápido. Eu mesma não sou virgem e nunca curti esse vapt-vupt moderno não: ou seja, você só conta se quiser e quando se sentir preparada. Sem essa de achar que mulher que tem experiência tem que se agilizar. Eu quando solteira já sai mil vezes e não dei kkkkkkk. Imagina os caras putos? kkk. Mas não estou nem aí, antes a minha segurança do que o prazer deles. E se eu não pensar no meu conforto, certamente não vai ser um homem que mal me conhece que vai pensar.

Leia o caso de uma ex-virgem postado esses dias. Não que vá acontecer contigo, mas é sempre bom saber que existem pessoas boas e idiotas no mundo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.