Desconfio das mulheres, para mim, todas são traidoras!

106

Leitor: Então, já tive alguns casos infelizes com mulheres no passado e não consigo confiar em mulher nenhuma. Fico com algumas garotas de vários tipos (às vezes sou amante), sou fácil das mulheres me contarem alguns segredos e desde então passei a não acreditar em nenhuma, pois todas mentem, 80% das que eu converso diz que traiu ou trai, ou que querem trair comigo… Então tá aí a questão, não consigo confiar em nenhuma mais, tô gostando de uma garota, ela é sociável, estuda bastante, mas não consigo confiar nela. A gente já se relaciona há mais de 5 meses, mas tenho esse problema da desconfiança.

Desconfio das mulheres, para mim, todas são traidoras!

Concordo que, em geral, o mundo está perdido e mal pago. Porém, também desconfio que você está agindo naquela famosa forma do “acontecem mil coisas boas, eu ignoro, aí acontece uma ruim e fico com ela na cabeça”. Sei que tanto homens quanto mulheres estão valendo cada vez menos o papel que a gente limpa a bunda, mas sinceramente? Não acredito que você não conheça nenhuma inspiração para você.

Tente ver se você não está se envolvendo apenas com mulheres que, independente do estado civil, sempre te dão mole e que você sabe que tá rolando um clima. Acredito que muito possivelmente é esse o caso, aliado ao fato de você só reparar nas “notícias ruins” que acontecem ao seu redor, tipo casos específicos que seus amigos contam, por exemplo. Tem que ver em qual mundo você vive: se por exemplo, eu viver em um mundo de bêbados, é só bêbado que eu irei ver, concorda? Sem contar que cá para nós, nem se você fosse o Brad Pitt, duvido que nenhuma mulher nunca te deu um fora, o que sugere que mesmo se ela fosse vagaba, já seria contabilizada como uma mulher difícil – ou que ao menos você não poderia afirmar que trai ou é biscateira. Também existem as “boazinhas”, extremamente tímidas e afins! Você não conhece nenhuma delas? É por essas e outras que desconfio que você está observando a regra, não a exceção.

Sem contar que, sem querer te espetar, mas já te espetando, será que você não é um outro exemplo de pessoa que não tá valendo nada e pensa que todo mundo é assim também? E outra, mesmo se um dia você for traído, esse é um risco que você corre e não pode deixar de viver por conta disso. Bora virar macho e parar de ficar com medinho de chifre! KKK. Levar chifre é triste, mas mais triste ainda é viver uma vida sem se envolver. Considere que SE isso acontecer, será mais uma chance de ficar forte. Já as chances de sermos felizes temos poucas na vida e em todas é necessário arriscar.

Um beijo!

Um dos primeiros vídeos que gravei foi para pessoas que, assim como você, vivem com medo de serem traídas, dê um bisu:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Pequenino

    E se forem te trair, qual é o problema? Aproveite a chance que elas te dão de ficar com elas, de poder abraçá-las, beijá-las, de passar o dia, discutir, pois tem caras que nem isso pode devido ao preconceito e indiferença delas. A chance é sua, deve ter atrativos. Tudo na vida é um risco, assuma e tire o proveito. Agarre com unhas e dentes suas oportunidades, pois tem quem não pode e adoraria ter a chance de ao mínimo conversar com uma mulher neste momento.

    • Omagnífico

      Não é preconceito quando se trata de escolha para relacionamento.

      • Pequenino

        Isolar sem o mínimo conhecimento das características de uma pessoa é pré conceito sim senhor. E é isso que as mulheres fazem com homens baixos, isolam sem ao mínimo conhecer, sem ter provado. Homens não isolam mulheres por serem baixas.

        • Omagnífico

          Mas isolam por outras características. E elas tem direito de isolar pelas características que elas acharem que devem.

          • Pequenino

            Quem aqui falou em porcaria de direito, direito todos temos, não nego que tenham direitos de ficar com quem quiser. Que outras caracteristicas seus tobas, isolam por altura mesmo, por preconceito, por discriminar sem conhecer, sou baixo e sei do que estou falando, altos não precisam de características especiais, são homens e pronto, os baixos tem esse discurso idiota psicologista de que temos que sanar um raio de complexo de merda que não parte de nós a solução.

          • Omagnífico

            Tu é o joselito?

          • Pequenino

            Que porra de joselito

          • Omagnífico

            Toma um chá de camomila, cara .

          • Pequenino

            Chá é de mulherada, o mesmo chá que cafajeste toma toda noite.

          • Paulo

            arruma uma anã, ela vai ate te achar grande
            serio velho do jeito q vc é se tivesse 2 metros ainda ia tomar toco de muita gente!

          • Pequenino

            Que jeito? Quer que eu proteste por uma situação com rosas e flores. Não se faz omelete sem quebrar ovos. Um cara alto não precisa de jeito de ser para conquistar mulher, elas já dão abertura fácil, já se abrem. Se tivesse 2 metros de altura era só chamar que viriam 10. Isso todos sabemos, porque vemos todos os dias acontecer.

          • Paulo

            cara paga uma garota de programa, vc ta muito tenso, isso afasta garotas tambem, a nao ser q vc seja gala da globo chegar em alguem tipo um cachorro morto de fome nao rola, tambem nao sou bem visto nos ambientes q frequento, mas nao ligo pra isso nao, uma hora alguem se aproxima nem q for por curiosidade, ficar chorumingando por alguma coisa q nao pode!

          • Pequenino

            Está aí uma solução, vou seguir. Estão vendo mulherada, estava aí, ofereci minha companhia, vocês sempre desprezaram, vou pagar puteiro para ter acesso a vocês.
            Depois não reclamem mandando cartinhas para o site, fui traída, meu marido é um lixo, sou agredida, porque teve homem bom que procurou vocês e foi humilhado e desprezado foi parar no puteiro e é assim que vocês fazem com homens bom, blz. Manda pro puteiro, depois não reclamem que casaram com um viciado em puteiro, traição, pornografia que não confia em mulher nenhuma. Vocês pedem.

          • Pequenino

            O sexo, não o carnal em vias de fatos, mas a relação entre homens e mulheres poderia sim ser bem dividido, todos livres para sair e se relacionar com quem quiser, quem der na telha. Mas sabemos que não é assim, tem os preferidos que saem com até 10 mulheres por finais de semana e muitos outros ficam sem nada tendo que pagar para chegar perto. Depois reclamam que homem é tudo igual, os que vocês dão oportunidades são todos iguais, só enxergam eles. O caramba qué tudo igual. Poderiam falar de igual com todos, mas ignoram uma boa parcela e só ficam com uma parte que disseram ser a melhor. Puteiro é humilhação, mas vamos lá.

          • Pequenino

            Homens não são todos iguais. Todos iguais são os que vocês dão oportunidade mulherada.

            Mudem o foco e aprendam que existem vários tipos de homem.

          • Mika

            “Homens não são todos iguais. Todos iguais são os que vocês dão oportunidade mulherada.
            Mudem o foco e aprendam que existem vários tipos de homem.”

            Pequenino, aceite que também existem vários tipos de mulher. E que, certamente, há inúmeras que poderiam se interessar por um homem baixo.
            O fato de nunca ter conhecido uma dessas (você afirmou isso em outro post) não significa que elas não existam. Continue procurando, meu amigo. Não desista!

          • t rex

            não , zona não é humilhação não. vai lá e voce se encnta com uma garota (ela tem que chamar sua atenção) vai fundo

          • Thomaz Aquino

            10 mulher por FDS ….kkkkk a fala serio…2 ou 3 ainda vai mas 10 ..?

          • E é com essa postura que você nunca vai atrair ninguém e só repelir… você é quem cria e reforça seu problema, amigo…
            Não é sua altura… e sim, a sua postura de coitado…
            Coitado significa quem sofreu coito… e ninguém admira…. alguem que no olhar e na postura age como um currado passivo…

          • Thomaz Aquino

            Só leva chifre quem assumi ..se só pega vale tudo..e também se levar e só passar a só pegar deixa de assumir a parte chata e fica só com o bem bom ,desse jeito você nunca perde..P.S não arrume filho nem compre casa carro , mas a verdade e que que muitos saem magoados feridos porque são xonados , e não tem essa de homem , Mulheres sofrem também neste jogo .que acho que o diabo que criou.

          • Thomaz Aquino

            Kkkk chifre deveria estar na constituição ..assim teríamos direito mas poucos levariam..

          • Hamilton

            kkkkkkkkkkk… Achou um cara mais estressado que você. Agora você tem a sua cruz para carregar Omagnífico. Bem vindo de volta.

          • Omagnífico

            Eu estou num mar de calma no momento.

          • João Silveira

            Não fique zangado com o cara, eu admito que certa vez pensei a mesma coisa, pois as coisas que fala são muito parecidas com a do Joselito, ele costumava comentar aqui, mas foi vencido pelo politicamente correto e hipocrisia que acontece as vezes nesse site.

          • Pequenino

            Chega uma hora que cansa, ser baixo não é fácil

          • Omagnífico

            Seu problema é só altura?

          • Pequenino

            Meu problema é a solidão, só andar do lado de macho, dos meus parentes todos casados e eu sobrando.

          • Omagnífico

            O que te faz pensar que tu é tão boa companhia assim?

          • Pequenino

            Outra característica, característica é serial killer, estuprador recebendo cartas em milhares e eu me matando de trabalhar não ser reconhecido, justamente por ser baixo. SF

          • João Silveira

            Eu defendo a ideia de que é impossível conhecer de fato alguém antes de pelo menos ouvir o que ela tem a dizer, sem saber um pouco sobre as coisas que pensam.
            Direito elas tem concordo plenamente, mas se gostam de terem ideias pré concebidas e serem superficiais, então não fiquem de papinho furado de que essas coisas superficiais não são importantes para elas, não sejam hipócrias e não reclamem quando forem chamadas de superficiais e de fato são, pois características superficiais são o suficientes para elas julgarem alguém como valendo a pena ou não.
            Verdade, mas que por favor não reclamem quando forem chamadas de superficiais.

          • Omagnífico

            Nao é porque uma pessoa preza pela aparência que ela é superficial. Nem por bens materiais.
            São coisas que ser humano naturalmente preza, isso inclui você e o “pequenino”. Lembremos que quanto mais criticamos a hipocrisia alheia, mais hipócritas acabamos sendo.

          • João Silveira

            Errado, alguem que julga pela aparência e dinheiro e usa essas coisas para dizer que os que não tem são inferiores são superficiais sim, não importa quantas vezes você tente e não apenas superficiais como também injustas.
            Se pegar apenas esses critérios de aparência e dinheiro e apenas esses critérios já são suficientes para julgar alugém de forma negativa por não terem e mesmo assim isso não é superficial para você, temos definições muito diferentes de superficial.
            Essas pessoas julgam o livro pela capa e julgar o livro pela capa é ser superficial e afirmar isso é mais do que apenas opinião e sim lógica, pois ela está julgando a superficie de algo, por isso superficial.
            Errado novamente porque a palavra hipocrisia tem um significado e esta palavra é aplicada para alguma coisa, são pessoas que criticam algo e ao mesmo tempo fazem a memsa coisas que publicamente julgam errado.
            Como as mulheres aqui e no mundo onde passam falando que beleza não é o mais imporante, mas agem exatamente ao contrário do que publicamente pregam.
            Frase muito bonita essa sua última, mas totalmente sem sentido nenhum, pois identificar a hipocrisia alheia não nos torna automaticamene hipócritas e sim apenas se faço exatamente o contrário do que prego ou defendo e isso você apenas pode saber me conhecendo e sua afirmação é baseada no achismo e isso não vale de muita coisa.

          • Omagnífico

            Para relacionamento nesse caso não há superficialidade. Nada vai fazer sentido pra você quando tu leva a sério apenas o que te convém.

          • João Silveira

            Não estou levando a sério apenas o que me convém, prova disso que eu disse que a mulher tem o direito de escolher quem ela quiser, baseando-se no critério que ela quiser, mas que o que me irrita é o discursinho politicamente correto e hipócritas apenas para parecem boas samaritanas e não superficiais, o que elas são.
            Não é escolher o que é bom para elas mesmas e sim usar a falta dessas características superficiais que elas acham fundamentais como beleza e dinheiro como critério para dizer que os que não tem essas características são seres humanos inferiores, é usar a falta dessas características como justificativa para afirmar de forma escrota que quem não tem elas são ineriores.
            Basear-se apenas em características da superficie ou seja superficiais como beleza e dinheiro não é o suficiente para saber se alguém é legal ou não e o mesmo vale para o contrário, mas isso ninguém quer ouvir certo?
            Quer saber porque?
            Porque convém para elas, então eu é que repito a frase que você disse: nada vai fazer sentido pra você e para elas qundo o que elas levam a sério apenas o que lhes convém, certo?

            Então não, pois mesmo com o meu argumento eu ainda estou saindo perdendo, pois sei como o mundo funciona.

            Refutastes nada do que eu disse, apenas usando a mesma tática das que ficam na defensiva aqui que é dizer que estou errado e nunca dizer onde meus argumentos estão errado.

            E sim para relacionamentos sim, se a pessoa julga os outros baseando-se apenas na superfície ela está sendo SIM superficial e isso é lógica, pois elas estão usando características da superfície para CONCLUIR que a pessoa é automaticamente legal e sem precisar conhecer como a pessoa é por dentro que é a ÚNICA maneira de conhecer alguém verdadeiramente e o contrário também acontece, usam a falta de beleza para CONCLUIR que alguém é ruim e não tem nada para oferecer e algumas vezes é ruim o suficiente para merecer ser ofendido, insultado e motivo de deboche, não precisou o feio ter feito nada, ser feio já é o suficiente, novamente digo isso é ser superficial.
            Pode dizer quantas vezes quiser que estou errado para si mesmo não irá mudar nada, julgar os outros baseabdo-se apenas na superície é sim ser superficial, é dai que vem a palavra, é essa sua origem.
            Não vais conseguir me convencer que julgar o livro pela capa não é ser superficial.

          • Paulo

            acho q ninguem quer te convencer, querem q vc para de chorumingar, serio cara vc gasta muita energia nisso, o mundo é zuado, o brasil entao nem se fala e vai continuar assim

            pensa no batman, em um mundo cheio de gente com poderes, o cara é chefao sem ter nenhum, concentre se em melhorar sua situaçao ao inves de chorar, e outra do jeito q fala todo feio seria solteiro e nao é o caso como ja falei pra outros aqui nao consigo imaginar uma garota impopular fazendo o q vcs falam, ainda acho q essa mira de vcs é q ta alta

          • João Silveira

            Novamente você tira o foco da minha reclamação em especial que é o politicamente correto e a hipocrisia.
            Então não estou mirando alto não.
            É a dificuldade de aceitar a tentativa delas em afirmar uma inferioridade social goela abaixo.
            Não há mentiras nas coisas que eu disse e eu apenas estou respondendo a alguns comentários.
            Batman pode ser o fodão que for, mas não chega nem perto da realidade, o que você falou é pura ficção.

          • Paulo

            já q nao aceitou o batman só pq é um personagem, pegue o Stephen Hawking, agora vai falar que vc é pior que ele, lembrando que o cara foi casado 2 vezes e tem 3 filhos, como ja disse ninguem ta falando q é mentira o q é falado q chorar não resolve

          • João Silveira

            Sim sendo que antes quando ele ainda tinha os movimentos, ele era famoso e rico, logo após quando adoeceu eu acho que a mulher o deixou e ela tinha um amante, a segundo batia nele se não me engano e o amante vivia na casa deles e ele decidiu não divulgar isso por causa dos filhos e toda polêmica, eu sei que esse cara sofreu muito nas mãos dessas mulheres com quem se casou que aindo da mesma forma hipócrita que venho falando aqui elas diziam que o amavam, não sei se está certo essas informações, assisti alguém falando no estúdioi, mas faz um tempo.
            Não sei como alguém tem coragem de bater em alguém que não consegue e não pode se defender.

          • Kinkas

            “Não há mentiras nas coisas que eu disse e eu apenas estou respondendo a alguns comentários.”

            Isso é desnecessário, pois todo mundo já sabe o que vai dizer. Todo santo dia, há meses, você posta a mesma cantilena cansada aqui. Todo mundo já entendeu seu ponto. Dê um descanso para os seus dedos.

          • João Silveira

            Apenas estou RESPONDENDO os comentários.

          • Cara, gostei da analogia. No mundo da Liga da Justiça onde tem o Flash, Superman e até a Mulher Maravilha, que aliás se ele for no braço com ela apanha (essa parte ficou meio machista, mas enfim…), o Batman foca no que ele tem de melhor: a inteligência e a estratégia.

            Não é a toa que usando ela já derrotou o homem de aço (que sem os seus superpoderes é um banana). Fico imaginando se ao invés disso ele ficasse choramingando porque não tem superpoderes!? Ha, ha, ha…

          • João Silveira

            Ridículo essa opinião, no mundo da ficção uma mulher como Anne Hathaway era feia no filme que ela era princesa, bastou um corte de cabelo ela estava perfeita, se as coisas funcionassem na vida real dessa forma seria perfeito.

            Na ficção mulheres lindas como Cameron Diaz se apaixonan por baixinhos, feios e desengonçada.

            Se funcionasse um pouquinho como na vida real o Batman não teria nenhuma chance, agora sendo escrito por um roteirista criativo que organisa os eventos de forma perfeita para que ele saia vencedor fica bem fácil.

            Para começar, o batman é um cara bilionário ,considerado dentro dos padrões que se veste de MORCEGO para sair por aí batendo em bandido com tecnologias e um senso de irrealidade no que diz respeito a gravidade que chega a ser risível.

            Para assistir aos filmes de super heróis temos abrir a mente e esquecer totalmente de como o mundo funciona na realidade, temos que abrir mão de muita coisa na realidade.

            Na ficção um cara como Tom Welling de Smallville era um desajustado na escola.

            Eu também acreditava em clichês de filmes e que se fosse leal, atencioso e romantico as mulheres iriam gostar de mim, mas aí me veio um balde de água fria chamado REALIDADE.
            Então saia um pouco da ficção e tente basear-se no mundo real, na realidade onde o cara bilionário e bonito que se veste de morcego para combater o crime não teria nenhuma chance com um cara que pode sair do planeta quando quiser sem queimar sua roupa, pode destruir prédios e levantar carros e caminhões.
            E olha que eu já estou fazendo muito em aceitar a existência para saber quem venceria “na vida real”, mas se for pensar na realidade mesmo isso tudo não existe.

          • Pelo jeito não entendeu o que Paulo disse e que eu complementei. Se quiser leia novamente, bom Domingo!

          • João Silveira

            Entendi muito bem e respondi muito bem também, vocês usaram uma analogia para exempliicar como seria na vida real.
            E eu respondi que entre a ficção (esqueça o batman e olha para o que eu disse sobre a verdade nos relacionamentos) e a realidade existem uma enorme deferença.
            Se fosse na vida real o batman mesmo com toda sua inteligência não seria capaz de parar um superman.
            Na vida real as mulheres jamais iriam ficar interessadas por um cara baixinho, gordo ou seja feios como vimos em muitas comédias romanticas.

          • Leia novamente…

          • João Silveira

            “Cara, gostei da analogia. No mundo da Liga da Justiça onde tem o Flash, Superman e até a Mulher Maravilha, que aliás se ele for no braço com ela apanha (essa parte ficou meio machista, mas enfim…), o Batman foca no que ele tem de melhor: a inteligência e a estratégia.

            Não é a toa que usando ela já derrotou o homem de aço (que sem os seus superpoderes é um banana). Fico imaginando se ao invés disso ele ficasse choramingando porque não tem superpoderes!? Ha, ha, ha…”

            Esse é o comentário?

          • João Silveira

          • João Silveira

            Porque que se for , eu lhe digo o que um bilionário solteiro e bonitão estaria fazendo no mundo real e no mundo em que nós vivemos.

            “o Batman foca no que ele tem de melhor: a inteligência e a estratégia.”

            Que seja, se fosse feio e pobre de nada adiantaria na mente das mulheres, isso é fato.

            “Fico imaginando se ao invés disso ele ficasse choramingando porque não tem superpoderes!? Ha, ha, ha…”

            Como eu disse no mundo REAL que é o mundo em que vivemos, um bilionário solteiro, sem filhos e bonitão estaria em um barco gigantesco cheio de mulher, carros poderosos,viajando e se exibindo no facebook e instagram PODE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE É EXATAMENTE ISSO QUE ESTARIA ACONTECENDO E DE FATO É ISSO QUE ESTÁ ACONTENCENDO AGORA COM ALGUM BILIONÁRIO POR AÍ BASTA UMA PROCURADINHA NA INTERNET!

            Ele pode focar em suas qualidades o quanto quiser, na vida real ele jamais venceria um heroi que no novo filme está recebendo a característica de “semi-deus”.

            A vida aos olhos na mente de um roteirista meu amigo se torna infinita as possibilidades, até mesmo vestir um bilionário em uma roupa ridícula de morcego.

            No mundo real as pessoas estaria dizendo:”Que ridículo!!”

            Agora no mundo real, não depende apenas da gente, não posso forçar alguém a fazer alguma coisa.

            Foco em minhas qualidades e daí?

            Será que é suficiente para chamar a atenção e apagar a sua aparência, eu GARANTO que não.

            Fato!

            Na ficção basta ser legal e tratar a mulher com respeito e já é o suficiente, na vida real é tudo diferente e você sabe disso.

          • Paulo

            vc entendeu a ideia cara ao inves de focar no que ele não tem e chorar ele concentra no que ele tem e como usar isso a seu favor
            para saber como seria o batman pegue qualquer texto dos choroes substitua por bonito por poderes que vc saberá kkkkkk é ate bem engraçado algo do tipo; sociedade hipocrita fala q nao precisa de poderes pra ser heroi, mas quando vem o raio omega do darkside somos os primeriros a morrer ou os herois que tem superforça derrotam uns 10 caras enquanto os que nao tem, nao ganham de nenhum e por ae vai auhauhuahuhuahu

          • Pois é cara, eu sei porque também era assim (talvez ainda sou um pouco). A questão é que ficar no coitadismo não adianta nada, só faz piorar, falo por experiência própria. Temos mesmo é que focar nos nossos pontos fortes e não nas nossas possíveis fraquezas.

          • Cachaceiro

            que merda q vc falou hem, SUPERMAN é o maior herói da história kkkkkkkkkkkkkkkkk.
            e por sinal ele é super inteligente de forma fora do comum, ele não é um banana como vc mencionou, apenas tem fraqueza como todo herói e todo ser humano.

            mas, melhor que o a força e a beleza do superman, bem que “O Pequenino” podia se inspirar no SUPER SAN, kkkkkkkkkk, personagem bem cômico e carismático que o Seu madruga fazia usando a roupa do super homem, talvez assim quem sabe o pequenino não ficaria de melhor humor e alguma mulher se interessaria a pelo menos bater um papo com ele.
            O que quis dizer é que, já que não se tem beleza e essa pra quem não possui, raramente ela chega em uma pessoa, então parta para os bons modos agradáveis e carismáticos de se ter pessoas sempre por perto.

          • Maior herói da história!?!? Acho que temos um fanboy aqui…

          • Monalisa

            ta,na.na,na,na,na,na,na,na BATMAN!!!!

          • Hamilton

            Acho que o Omagnífico e o Paulo tem razão em seus comentários, fugindo da questão de hipocrisia e moralismo.

            O mundo realmente não está da forma que a gente queria que fosse e não falo só de relacionamentos. Observo que os comentários das mulheres aqui no site o deixam ofendido. Uma das características da tolerância acaba sendo a forma de como aceitamos que as pessoas aceitem nossas ideias e como toleramos os comentários delas também. Algumas vezes ficamos indignados que as pessoas não aceitem as nossas ideias, isto é, pensar da forma que pensamos.
            Mas quando impomos nossas ideias forçadamente, estamos sendo manipuladores, fazendo com que as pessoas sejam obrigadas a aceitar as nossas ideias.

            Isso na verdade acaba deixando as pessoas sufocadas, porque não deixamos que elas façam suas escolhas, mesmo que sejam ruins.

            Entendo que os comentários o deixam chateado e em momento algum discordei de você, vivemos em um mundo onde as pessoas baseiam suas escolhas em requisitos baseados nas suas convicções e interesses.

            A notícia ruim é que o mundo não vai mudar. Algumas pessoas ainda irão pensar da forma que disse, mas acho que ter essa postura com alguém que estará com você colocará a mulher em uma situação desconfortável o
            que acaba sendo destrutivo.

            Ao meu ver tanto o homem como a mulher são interesseiros no relacionamento. Já vi muitos amigos em festas, onde mesmo a mulher sendo legal e super-simpática comentaram que não ficariam com esta mulher, dizendo simplesmente que ela era feia. Também já vi a situação contrária também. Já vi mulher que ficou com fulano de tal, dizendo que este era a opção “menos ruim” entre os homens, como também, já vi amigos (homens) inventando várias mentiras e histórias prometendo milhões de coisas só para conseguirem o que queriam com a mulher e depois se livraram delas.

            A conclusão que chego é que cada pessoa tem o seu conjunto de valores e convicções. O importante é que devemos tentar conhecer as pessoas para ver se elas são realmente quem falam, observando suas atitudes e ações, seja homem ou mulher.

            Será que também nós como homens não devemos admitir nossos erros?? Porque ao meu ver, também temos a nossa parte hipócrita nessa história. A não ser que sejamos imaculados divinos e puros.

            Acho que está na hora de tirar a caixa dessa sua cabeça (foto) e aprender aceitar (tolerar) o mundo atual como ele é e as pessoas como são. Tirar a caixa da cabeça também vai ser bom, pois a falta de sol no organismo também traz depressão e mau humor, a luz vai fazer bem e dar uma arejada nessa cabeça quadrada.
            Se você não aprender a viver com isso e aceitar que você também como homem tem o seu lado interesseiro, lamento, você vai ficar sozinho o resto da vida. Ou se mude para outra galáxia e crie a sua própria colônia de pessoas desinfectadas pelos maus costumes do nosso mundo.

          • João Silveira

            Eu apenas refutei alguns argumentos e respondi quando achei que algo era mentira e até agora não fui refutado.
            Lá em cima no banner do site diz debate e é isso que estou fazendo.
            É por saber como a realidade funciona e aceitar também é que coloquei a caixa meu amigo e é por esse mesmo motivo que não a tirarei.
            Aceitar eu já aceitei meu amio apenas não gosto de ver e irrita muito quando vejo as mesmas mulheres que julgam os outros pela aparência e tiram sarro de quem é feio vindo aqui afirmar que o que é mais importante em relacionamentos é o que se é por dentro, a tão falada de forma hipócrita e ao mesmo tempo nada valorisada beleza interior.
            Eu já passei por todos os estágios do luto de uma vida social, passei pela raiva e agora estou na aceitação, pois de fato não há nada que eu possa fazer.
            Sabendo como o mundo é e ainda queres que eu tire minha caixa, não mesmo , pois depois de tanta rejeição por parte das mulheres e tantas humilhações por conta de minha aparência elas conseguiram o que elas queriam:EU NÃO GOSTO E TENHO VERGONHA DE MINHA APARÊNCIA, mas não cheguei aqui sozinho não, então nem pensar meu amigo a caixa fica onde está é o que me proteje dessas mulheres que dizem que adoram a beleza interior mas é claro que olhando mais de perto suas ações aprendemos que essas coisas são ditas apenas da boca para fora.

        • João Silveira

          Concordo plenamente!
          Verdade!
          Como podem saber se alguém vale a pena ou não, se é ruim ou bom, se é legal ou chato se excluem antes mesmo dessa pessoa ter a oportunidade de dizer qualquer coisa?
          Excluir sem converçar é ter uma idéia pré concebida de alguém e isso é ter um pré conceito com pessoas fora do padrão, agora se para uma mulher ou para um homem a aparência e altura fora do padrão já são o suficiente para excluir, ignorar, debochar e humilhar alguém ( o que agente sabe que é a realidade) então além de um pré conceito é também ser superficial e isso é fato.
          Direito elas tem, mas que não sejam hipócritas.

          • Pequenino

            Sempre a mesma porcaria de exclusão.

          • Mark

            Bom cara não sei qual a sua estatura mas uma vez conheci um cara com 1,50 e não faltava mulher pra ele, a mulher mais baixa que vi ao lado dele tinha 1,70, a ultima mulher que estava com ele tinha pinta de paniquete toda gostosa… detalhe o cara é semi analfabeto e ganha a vida vendendo produtos do Paraguai….

          • Não é!? Nelson Ned antes de virar crente pegava mulher adoidado.

          • Lily

            tem problema sim!! nao da pra perdoar traição nao

          • Hope :3

            Olá João,

            Eu leio alguns dos seus comentários (perdoe-me por não lê-los todos, pois há muitos >.<"), e eu também não sou muito de comentar, por isso não há quem me conheça por aqui. Mas, eu imagino como deve ser difícil para você passar por essa situação, aliás, todos nós somos frutos do nosso meio, não é?

            E realmente algumas mulheres são bem hipócritas com esse discurso de politicamente correto, eu digo por mim mesma (já que não sei das outras), que nós usamos esse discurso para não nos sentirmos tão mal conosco por se deixar levar por algo tão superficial. Obrigada mesmo por levantar esse ponto, isso me ajuda pelo menos a tentar mudar de pouquinho e pouquinho!

            E, outra coisa, eu te achei um cara tão inteligente, que sabe analisar bem a sua situação e os fatores que o levaram a chegar nela. Quer dizer, um senso lógico bem legal e bem realista! Já pensou ou faz o curso de Psicologia? Não sei porquê, mas acho que combina com você (na minha humilde opinião e no pouco que lhe conheço através dos comentários que li).

            E, para finalizar, imagino o quão difícil é para você, mas não se deixe amargurar, você tem potencial. Pode não viver a vida "ideal", mas ainda sim viver uma vida boa, de acordo com sua personalidade e seus preceitos.

            Abraços de Hope :3
            "O bom mesmo é se livrar das amarras dos julgamentos dos outros".. Alguém uma vez me disse isso.. Nem lembro quem foi.

          • João Silveira

            Obrigado!

          • João Silveira

            Apenas levo patada aqui, é legal “escutar” um elogio de vez em quando.
            Elas falam como se eu não soubesse do que eu estou falando, sou eu quem está do lado de cá (fora dos padrões) então minhas opiniões não são baseadas em nada.
            Valeu!

          • Hope :3

            Sim, sim, você não chegou a essa conclusão do nada, foram vivências e experiências! E sua realidade é bem forte.
            Mas, sabe, sempre dá para extrair alguma coisa de útil das patadas (mesmo que mínimo).. essa é, pelo menos, uma das ideologias que levo comigo.
            Abraços de Hope :3

          • Hamilton

            João eu respeito sua opinião, mas acho que é difícil para você
            ver que realmente as pessoas não irão mudar ou que algo milagroso acontecerá. Se não aceitarmos como as coisas
            são, saber tolerar os comentários das pessoas (mesmo que no fundo saibamos que não são comentários verdadeiros) e não respeitarmos a forma de pensar das outras pessoas,
            nos tornamos de alguma forma pessoas egoístas a querer as coisas da nossa maneira.

          • João Silveira

            As coisas são da forma que são.
            Quando vejo uma afirmação falsa baseada em mentiras, conhecendo as coisas de como é estar do lado de cá eu decido comentar, eu já perdi tanta coisa na vida por culpa da aparência, quando vejo algo mentiroso me sinto a vontade de discordar.
            Alguém diz alguma coisa aqui e eu comento discordando ou concordando e sabe o que as pessoas fazem comentam de volta discordando e eu então comento de volta até não ter mais nada.
            É um debate.

          • Hamilton

            Afirmações falsas sempre existirão, mesmo as pessoas mais chegadas a você também mentirão, mais pelo medo de ofendê-lo ou até mesmo tentar ser social com você, o que acaba sendo algo comum.
            As pessoas sempre terão essa postura de falar das barreiras para alcançar seus objetivos e sonhos de vida. Não estou falando de você, estou comentando de uma forma geral, no primeiro sinal de problema, as pessoas correm para debaixo da cama ou se escondem como uma tartaruga dentro do próprio casco. Ficar sempre coçando as feridas não irá ajudar no processo de cicatrização.

            Acho que as pessoas tem que enxergar suas vidas de forma diferente e tentar se arriscar mais. Ao invés de pensar no que perdeu, porque não pensar em investir em relacionamentos de uma forma geral (família, amigos, namorada etc…)? Porque será isso que trará mais resultados a longo prazo para você em todos os sentidos na sua vida.

            Não estou discordando ou concordando, estou só deixando isso para você pensar, já que comentou que é um debate.

        • Stan Lewis

          Pois é cara, pelo contrario, homens adoram mulheres baixas!

          • Pequenino

            Isso destrói o mito da questão evolutiva de que a mulher não fica com homem baixo porque ele é geneticamente inferior e não reproduziria filhos saudáveis. Então o contrário deveria valer. E se entre um homem baixo e uma mulher baixa aconteça de nascer um filho homem este terá tendência de ser baixo, ou seja inferior no conceito das mulheres.

    • Nossa cara…acho que nada deve ser a todo custo….

  • Mika

    Tem muita mulher por aí que acha que homem nenhum presta. Arrume uma dessas. Juntam a tampa e a panela. Suas chances de ser traído serão as mesmas de traí-la. Casal perfeitinho!

    • Cruzes! to vendo aquelas relações que os dois ficam grudados…. e se um desgruda o outro bate o pé… e a relação é cheia de cobranças… neuroses…
      Relacionamento de ciumentos e inseguros,controladores é mto assustador de se ver

      • Mika

        Quanto tempo você acha que ia demorar pra um dos dois “escorregar”? rs
        Não entendo como é que num mundo tão louco, ainda tem gente que acredita que a “fórmula da felicidade conjugal” está na não traição. Buscam garantias de fidelidade do parceiro a qualquer custo, como se fosse possível controlar os pensamentos e desejos do outro.
        Isso me remete à história do “O pequeno príncipe”: Protegem a rosa com a redoma, mas se esquecem de que devem regá-la diariamente.

      • Frederico

        Também acho horrível relações de cobranças, não saberia lidar,porque não sou assim,escolhi alguém parecido comigo !

  • Deb

    É verdade que a maioria das pessoas não presta para relacionamento sérios e que muitas traem mas…
    Véio, na boa, já pensou que secalhar o problma é seu, e que poderá ser você que tem queda para atrair esse tipo de mulher?
    Um bom começo para isso seria não ajudar mulheres a trair só para tirar uma casquinha! -.-‘

  • Galerinha… seguinte… eu já comentei que culturalmente o traído é aquele da libido fraca…. e o traidor é aquele que é sexualmente ilimitado…
    Existem experiências que tornam muitos mais inseguros… E também acredito que quando a sua mente cria um paradigma sobre decepções você fica mais propenso a cair em experiências repetidas.
    Meu pensamento sobre isso… é que a traição é mais uma decepção como qualquer outra… e com decepções devemos aprender a ter mais critério de escolha e mais avaliação de comportamento… O povo sofre sofre e sofre hoje… sendo que hoje em dia a gente tem períodos de experimentaçao pra ver se a relação vira mesmo …(Seculos atrás era uma burocracia pra um amasso e casamento na certa!)
    A gente flerta antes de ficar, fica antes de namorar… namora antes de casar… E mesmo se o casamento da errado, você se separa.
    No trabalho temos problemas, na família temos problemas… aí voce arruma alguém pra ter mais um motivo de neurose… Creio que a relação existe pra se compartilhar felicidade, e numa decepção em que a confiança é quebrada, quem mente é quem sai perdendo…
    Uma pessoa segura das suas qualidades e dos seus valores sabe que atrairá alguém melhor…
    Mesmo as relações ruins se muito bem repensadas desenvolvem nossa inteligência emocional, nossas qualidades de sedução, nossos critérios de escolha e aprimoram nossa capacidade de compartilhar felicidade

    • Frederico

      Gostei dos seus argumentos Son !

  • Thomaz Aquino

    Achar que todas traem e mesmo que dizer nenhuma presta , acho que não e bem assim, a maioria trai mesmo ..mas tudo.que e bom e a minoria ..traição tem haver com caráter…como caráter esta difícil entre as pessoas fica difícil confiar mesmo.

  • Kinkas

    Já mencionei aqui que tenho medo de casamento, porque a maioria das mulheres que me da mole são casadas. Não tem como não ficar cabreiro. Acho que a Luiza disse uma vez que tem medo tambem, não sei se pelo mesmo motivo.

    • Frederico

      Acho que é preciso saber escolher e dar liberdade,ser franco,algo está ruim,fale;muitos problemas seriam resolvidos antes de se chegar a trair, mulher na minha opinião trai quando perde aquilo que gosta,pode ser atenção, liberdade, estímulo,e outras coisas,agora pode ser por vingança também, pois muitos caras também traem !

      • Kinkas

        Tem uma que casou em janeiro e já está arrastando asa pra mim. Será que não é só safadeza não? kkkkkkk

        • Frederico

          Por isso que falei que tem que saber escolher,tanto os homens,quanto as mulheres !

          Tem mulher que conhece cara comprometido,conquista,casa e depois reclama que o cara é galinha,a mesma coisa os homens !

        • Mika

          Concordo com o Frederico, Kinkas. Tem mulher safada, como também tem homem safado, mas acredito que a maioria não é assim. É importante saber escolher.
          Tive um namorado que deu em cima de mim até 2 anos depois de nos separarmos. Vivia me ligando pra sair, mas eu sempre recusava. Quatro meses antes de se casar ele me ligou insistindo que queria voltar, que seria tudo diferente, e bla bla bla (detalhe: eu não tinha contato com ele e não sabia nem que ele estava namorando). Recusei porque já conhecia a bisca; aquele era cafa de carteirinha. Seis meses depois (menos de três meses após o casamento) ele voltou a me ligar. Era carnaval e eu tinha ido viajar pra conhecer a família do novo namorado. Não sei o que minha mãe lhe disse ao telefone nesse dia, mas ele parou de me aborrecer. Depois de uns três meses da última ligação foi que fiquei sabendo, por uma amiga em comum, que ele havia se casado em dezembro do ano anterior.

          • Kinkas

            O que me deixa “encasquetado” é o seguinte, Mika: ela não tem imagem de bisca perante a sociedade. É uma mulher comum, trabalhadora, respeitada, está no segundo casamento, cuida bem da filha e aparentemente está bem com o marido. Mas quando não tem ninguém olhando, fica provocando o garotão da sala ao lado. Duvido que alguém saiba que ela faz isso, a não ser outros homens que ela porventura também provoque.

            Se ela fosse uma biscatona, eu nem diria nada. O que assusta é justamente o fato de ela não ser. E também não é um caso isolado, estou vendo esse tipo de situação com muita frequência. Aí fico me perguntando, e se minha futura mulher fizer isso? Será que vale a penar casar só para não ser taxado disso ou daquilo pela sociedade, e acabar dormindo todos os dias com pulga atrás da orelha? Complicado

          • Monalisa

            Essas ai são as piores! As que ninguém desconfiam! Eu dou maior dez para a “biscate” e para o “cafa” assumido! Eles não enganam ninguém, falam logo de uma vez o que querem e pronto. Mas esse pessoal que fica se fazendo de certinho, são os que mais aprontam! Não existe mulher santa nem homem santo. Somos uma mistura. Meu namorado olha para mulheres bonitas na rua. Mas não quer dizer que ele não me ame. Da mesma forma que eu olho também. Da mesma forma que nos dois temos fantasias e etc. Assumimos que ficamos atraidos sim por outras pessoas, o que é normal, nosso corpo, nossa mente é curiosa por coisas novas. A diferença é o cara assumir que gosta de um pornozinho, o que não tem nada de mais, e um cara que condena o porno mas trai a mulher escondido, e ainda fica com o discurso de politicamente correto, bem visto, valorizador dos bons costumes e blá,blá,blá.

          • Frederico

            Fantasiar, ter curiosidade, se sentir atraído é perfeitamente normal,botar em prática que complica as coisas,aí tudo gera consequências !

    • Monalisa

      Antes de namorar, quem me dava mole também, eram apenas homens casados. Foi um dos motivos que demorei mais para namorar. Preferia ficar sozinha do que ser step de homem mau caráter. E se o cara trai o que de retorno daria para mim? Nada. Como poderia confiar em uma pessoa que sei na cara dura que está traindo? Mas isso acontece em ambos os sexos. Não dá para culpar só mulheres ou só homens.

  • Monalisa

    Nossa, fico um final de semana sem acessar e já está a terceira guerra mundial no site! rsrsrs
    Pessoa que mandou a pergunta, olha, nos seres humanos, tanto homens quanto mulheres nos , nunca, nunca mesmo, podemos falar cem porcento de verdade para o outro. Tem coisas que contamos só para mãe, mas omitimos dos amigos, tem coisas que omitmos dos amigos e contamos para a mãe, tem coisas que contamos para o namorado que não contamos para nossos parentes e vice versa. Não é uma questão de mentir, é apenas de bom senso. Sobre conhecer mulheres que traem, isso existe em ambos os sexos, não adianta culpar apenas mulheres. Da mesma forma que em ambos os sexo existem pessoas confiáveis. Reveja os ambientes que frequenta, e antes de se lançar, tente conhecer mais a pessoa. Se não está preparado para confiar, melhor ficar sozinho, porque uma relação sem confiança só trás infelicidade e raiva para ambos.

    • Hamilton

      concordo!

  • leandro uchiha

    mulher nenhuma preta mesmo rs,,

    • Kinkas

      Nem sua mãe? rs

      • leandro uchiha

        As mulheres de antigamente era diferente, minha mãe e garanto que a sua tb nunca traio pois as coisas eram diferentes. Hoje em dia ta tudo liberado não tem mais respeito..

  • carmaggedon666

    Há poucos dias estava eu falando sobre isso. Comecei quatro relacionamentos ano passado, e os quatro foram por água abaixo por traição por parte delas: duas estavam tendo rolo com ex marido e namorado; uma com vários caras de Tinder e cia (até o primo ela passou o rodo); e outra deu em cima de um camarada meu e até mandou nudes pra ele.

    E vejo cada vez mais homens que não acreditam mais em mulheres e vice versa.

    Acontece que antigamente para trair, a pessoa tinha q arrumar um local apropriado (como uma balada), ir atrás, tentar chegar junto, conversar e, se desse certo, rolava algo ou um número de telefone. Por isso q muitos homens geralmente traiam com prostitutas e mulheres com colega de trabalho.

    Agora não, basta ter um smart phone, baixar um Tinder e whatsapp e pronto. Em qqr horário e local pode rolar uma conversa com alguma pessoa e em minutos já ter algum rolo.

    O q conclui é q hj em dia se a pessoa começar um relacionamento com medo de traição, pode já ir terminando pq estamos numa época q isso tá mais comum q resfriado. Então o melhor jeito é desencanar e arriscar a jogar as fichas na pessoa e só o tempo dirá se ela é fiel ou não.

    • Frederico

      Relacionamento é sorte,não devemos começar um relacionamento apostando que será perfeito,só o tempo lhe dirá, mas existem mulheres fiéis ainda,cabe descobri-las !
      Uma coisa que percebo em um relacionamento é o respeito que um tem pelo outro,se ela for uma boa pessoa e te der valor por proporcionar o mesmo,dificilmente ocorrerá uma traição !
      Boa sorte !

  • Nacholoser

    Well…
    Vídeo Game 01 x 00 Mulheres

  • Jin Kazama

    Bem-vindo ao mundo real!

  • acid boy

    o problema de muitos homens é que eles ficam procurando a mulher exceção, simplesmente parem com isso, e sejam mais reativos, tratem elas da mesma forma que te tratam, se a mulher te trair larga ela, ou abre o relacionamento de vez!

  • WILLIAM HADDAD

    CADA UM JULGA SEU SEMELHANTE POR SI…OU SEJA POR SUAS PRÓPRIAS ATITUDES…PESSOAIS

  • Gaia

    Se te traírem, levanta e parte para a próxima! Legal, não é, mas a gente sobrevive. Pior é deixar de viver pq tem medo. Além disso, não são todas as pessoas que traem, quem trai não tem caráter e não te merece!
    Mas não esquece de uma coisa: se quer uma pessoa fiel, seja uma pessoa assim! Respeite seu relacionamento e respeite o dos outros! Claro que quem deve prezar uma relação é quem está envolvido nela, mas vc bem que pode se recusar a ajudar e não se envolver com pessoas comprometidas

  • aleijado
  • josé

    Eu acho melher é homem vale a mesma coisa ,antes tinha uma certa diferença ,mas ainda existe pessoas sérias !

  • Stan Lewis

    Desse jeito, com toda essa ‘desconfiança’ que você tem das mulheres, é melhor você não sair com nenhuma então rsrsrs. Para os desconfiados, ou fica com alguém sem compromisso ou então não fica.

  • Bieno Lakio

    Ser um lobo solitário e assexuado nos tempos de hoje, também sofrer de apatia sentimental e emocional é uma grande vantagem, imensa vantagem sobre o homem comum sexuado e escravo da companhia de alguém, mesmo que seja de uma mulher medíocre, sim toda adultera é uma pessoa medíocre e repugnante. No mais falando em lobo solitário, a maior vulnerabilidade de uma mulher é a solidão, tanto é que essas só se gabam de trapaças ou humilham os homens quando estão com amiguinhas, porque sozinhas e isoladas são formiguinhas inofensivas e medrosas.

  • Henrique

    Bem vindo ao mundo real real meu querido.KKKKKKKKKKKKKKKK…

  • augusto.

    É complicado. As mulheres traem mais a cada dia que passa