Desconfio das mulheres, para mim, todas são traidoras!

102

Leitor: Então, já tive alguns casos infelizes com mulheres no passado e não consigo confiar em mulher nenhuma. Fico com algumas garotas de vários tipos (às vezes sou amante), sou fácil das mulheres me contarem alguns segredos e desde então passei a não acreditar em nenhuma, pois todas mentem, 80% das que eu converso diz que traiu ou trai, ou que querem trair comigo… Então tá aí a questão, não consigo confiar em nenhuma mais, tô gostando de uma garota, ela é sociável, estuda bastante, mas não consigo confiar nela. A gente já se relaciona há mais de 5 meses, mas tenho esse problema da desconfiança.

Desconfio das mulheres, para mim, todas são traidoras!

Concordo que, em geral, o mundo está perdido e mal pago. Porém, também desconfio que você está agindo naquela famosa forma do “acontecem mil coisas boas, eu ignoro, aí acontece uma ruim e fico com ela na cabeça”. Sei que tanto homens quanto mulheres estão valendo cada vez menos o papel que a gente limpa a bunda, mas sinceramente? Não acredito que você não conheça nenhuma inspiração para você.

Tente ver se você não está se envolvendo apenas com mulheres que, independente do estado civil, sempre te dão mole e que você sabe que tá rolando um clima. Acredito que muito possivelmente é esse o caso, aliado ao fato de você só reparar nas “notícias ruins” que acontecem ao seu redor, tipo casos específicos que seus amigos contam, por exemplo. Tem que ver em qual mundo você vive: se por exemplo, eu viver em um mundo de bêbados, é só bêbado que eu irei ver, concorda? Sem contar que cá para nós, nem se você fosse o Brad Pitt, duvido que nenhuma mulher nunca te deu um fora, o que sugere que mesmo se ela fosse vagaba, já seria contabilizada como uma mulher difícil – ou que ao menos você não poderia afirmar que trai ou é biscateira. Também existem as “boazinhas”, extremamente tímidas e afins! Você não conhece nenhuma delas? É por essas e outras que desconfio que você está observando a regra, não a exceção.

Sem contar que, sem querer te espetar, mas já te espetando, será que você não é um outro exemplo de pessoa que não tá valendo nada e pensa que todo mundo é assim também? E outra, mesmo se um dia você for traído, esse é um risco que você corre e não pode deixar de viver por conta disso. Bora virar macho e parar de ficar com medinho de chifre! KKK. Levar chifre é triste, mas mais triste ainda é viver uma vida sem se envolver. Considere que SE isso acontecer, será mais uma chance de ficar forte. Já as chances de sermos felizes temos poucas na vida e em todas é necessário arriscar.

Um beijo!

Um dos primeiros vídeos que gravei foi para pessoas que, assim como você, vivem com medo de serem traídas, dê um bisu:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.