Ele é comprometido, ficou comigo e agora não me procura mais!

91

Leitora: Tenho 24 anos e conheci um cara que tem a mesma idade que a minha, porém, até então pensava que ele era solteiro e ele vivia me dizendo que queria ficar comigo, mas recentemente ele começou a falar que gostaria de ter uma noite comigo e logo depois ele acabou me dizendo que ele namora. Na hora eu disse que não queria mais ficar com ele, porém estava muito afim dele e pensei: quem tem compromisso é ele então ele teria que sentir remorso e não eu. Aceitei a ficar com ele e ter uma noite com ele e até agora ele não fala mais comigo e nem me manda mais mensagem. Não sei o que faço, se procuro ele pra falar ou se simplesmente esqueço e foi aquilo e acabou. Tenho um pequeno probleminha: me apego muito fácil às pessoas. Me ajudem 🙁

Ele é comprometido, ficou comigo e agora não me procura mais!

Sem querer ser chata, mas já sendo: é isso que dá ficar com cara comprometido e só pensar em você no que diz respeito a “quem deve algo é ele, não eu“. O mundo é uma loucura minha amiga: você caga aqui e seu peido reverbera lá na frente. Pode acreditar.

Vá por mim, homem comprometido só dá dor de cabeça: em 90% dos casos, eles só querem “outra pepeka” pra dar uma fornicadinha, ir embora e te procurar quando quiser rangar de novo. E claro, quando “sobrar” tempo de te ver e a mulher não estiver em casa.

Sem contar que é claro que ele não vai ficar te procurando: ele já tem namorada e, ao que tudo indica, não está a procura de outra. Se ele quisesse romance contigo, provavelmente estaria solteiro. Anote na mente: vocês não tiveram uma paquera, mas sim uma “foda”. Aceite isso e não romantize a situação. E se você gostar de romantizar, faça pelas vias tradicionais: comece do zero, com alguém solteiro e mesmo assim torça para dar certo. Homem solteiro já tá difícil de segurar e fazer se apaixonar, quem dirá homem que já tem o coração ocupado kkk.

Esqueça esse caso e não o procure mais, não só porque ele não te procurou e por respeito ao namoro dele, como também por respeito a você mesma, que ao que parece só iria “tomar na cavidade anal” insistindo nesse caso.

Te vejo grudando os beijos com um príncipe solteiro! Fui!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.