Ele é comprometido, ficou comigo e agora não me procura mais!

92

Leitora: Tenho 24 anos e conheci um cara que tem a mesma idade que a minha, porém, até então pensava que ele era solteiro e ele vivia me dizendo que queria ficar comigo, mas recentemente ele começou a falar que gostaria de ter uma noite comigo e logo depois ele acabou me dizendo que ele namora. Na hora eu disse que não queria mais ficar com ele, porém estava muito afim dele e pensei: quem tem compromisso é ele então ele teria que sentir remorso e não eu. Aceitei a ficar com ele e ter uma noite com ele e até agora ele não fala mais comigo e nem me manda mais mensagem. Não sei o que faço, se procuro ele pra falar ou se simplesmente esqueço e foi aquilo e acabou. Tenho um pequeno probleminha: me apego muito fácil às pessoas. Me ajudem 🙁

Ele é comprometido, ficou comigo e agora não me procura mais!

Sem querer ser chata, mas já sendo: é isso que dá ficar com cara comprometido e só pensar em você no que diz respeito a “quem deve algo é ele, não eu“. O mundo é uma loucura minha amiga: você caga aqui e seu peido reverbera lá na frente. Pode acreditar.

Vá por mim, homem comprometido só dá dor de cabeça: em 90% dos casos, eles só querem “outra pepeka” pra dar uma fornicadinha, ir embora e te procurar quando quiser rangar de novo. E claro, quando “sobrar” tempo de te ver e a mulher não estiver em casa.

Sem contar que é claro que ele não vai ficar te procurando: ele já tem namorada e, ao que tudo indica, não está a procura de outra. Se ele quisesse romance contigo, provavelmente estaria solteiro. Anote na mente: vocês não tiveram uma paquera, mas sim uma “foda”. Aceite isso e não romantize a situação. E se você gostar de romantizar, faça pelas vias tradicionais: comece do zero, com alguém solteiro e mesmo assim torça para dar certo. Homem solteiro já tá difícil de segurar e fazer se apaixonar, quem dirá homem que já tem o coração ocupado kkk.

Esqueça esse caso e não o procure mais, não só porque ele não te procurou e por respeito ao namoro dele, como também por respeito a você mesma, que ao que parece só iria “tomar na cavidade anal” insistindo nesse caso.

Te vejo grudando os beijos com um príncipe solteiro! Fui!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Kinkas

    Se apegar depois de uma noite? Haja carência. Mas não há necessidade de matar a carência com esse cara, como disse a Luzia. Tem solteiro a rodo por aí.

    Você caga aqui e seu peido reverbera lá na frente ~ Luiza Costa

    kkkkkkkkk

  • Alex

    O melhor é esquece lo ,não só pq ele é casado ,mas pq além dele n ter te procurado o que já deixa claro que p que ele queria era uma transa casual ,ficar com alguém comprometido é um indício de pouca auto estima . Uma coisa ,e posso dizer poso dizer sem medo de errar ,homem dificilmente respeita uma mulher que se envolve com um cara comprometido ,a partir do momento que aceitou ficar com ele sabendo que ele era casado praticamente eliminou as chances dele considerar vc como uma possível namorada .
    Aconselho melhorar seu jogo interno ,pq se ele tivesse bem, nem consideraria ficar com ele e muitos menos estaria aflita pq ele n te procurou , enfim bola pra frente e que a previsão da Luíza se concretize e ja já esteja ao beijos com alguém só seu .

    • Monalisa

      Concordo com o que disse. Mas de certa forma, ele não é nenhum “partidão” já que trai a mulher dele.
      Achar legal que um cara casado ou namorando separe para ficar com você é muita inocência. Mesmo se separar, porque acha que ele não trairia novamente?

      • Alex

        Pq se apegam a fantasia que ele irá se apaixonar por ela e então ser fiel .

  • Laura Silva

    Eu fico por entender como algumas pessoas tem a capacidade de se iludirem sozinhas. E que pensamento mais mesquinho é esse seu de que ele é quem teria que sentir remorso e não você? Onde mora a sua empatia? Ela existe? Já tentou se colocar no lugar da namorada dele ? E se fosse você no lugar dela, o que você sentiria? Bem… só dele já estar te procurando sendo comprometido e não respeitando esse comprometimento já demonstrou que caráter ele não tem. Já deveria ter sido descartado de cara! Não é alguém confiável, não é alguém para se ter absolutamente nada! E você fica aí pensando se procura ele ainda? Amor próprio nada, né? Minha filha, desculpa, mas você tem que se estrepar mesmo. Não tem respeito por si própria.
    Se sujeitou a ser mero objeto de alguém

  • Carlos

    Eu admiro pessoas honestas, mas não gosto de quem tem dificuldade em compreender o simples. O cara disse UMA noite, não falou em duas, três, ou várias, e além disso informou que tem namorada. Sujeito honestíssimo! Cumpriu o prometido, coisa rara hoje em dia.
    Você não tem remorso? Isso pode ser um grande problema, pois basta cruzar com um semelhante, mas mais esperto, e …bingo. Ele te comeu e cuspiu fora, e sem remorso.
    Você se apega demais? Essa é difícil de acreditar. Você parece bem desapegada, afinal não ter remorso, colocando em outras palavras, é desconsiderar os vínculos éticos que mantemos com os outros que formam nossa comunidade.

    • Um certo alguém

      Adorei,Carlos.É bem isso mesmo.

    • Wana

      Grande verdade. Ele foi super honesto, bim bim e tchau.

    • Gaia

      Pensando por esse lado… é, vc tem razão! Ele não fez nada mais do que disse que ia fazer!

    • Frederico

      Carlos,você disse tudo !

    • Alex

      Mitou …

    • Mika

      Concordo em parte. A honestidade dele não o faz melhor do que ela. Quando um não quer, dois não trepam. Ele foi malandro e ela burra. E o relacionamento dele deve ser mesmo uma merda.
      Dois infelizes!

      • Alex

        Sobre o relacionamento dele ser ruim ,não necessariamente ,diferente da mulher que trai em geral por alguma insatisfação com o parceiro,lacuna emocional ,etc , o homem trai simplesmente por trair ,mesmo que não veja falhas na relação . Isso além de vir de uma programação genética é aumentado pela programação cultural que diz que o homem tem de ser o pegador ,coisas que escutam desde cedo ,ocorre o mesmo com as mulheres só q em relação a aparência e vaidade .
        Enfim,pedir a um a homem que esqueça a ideia de ter ou pelo menos pensar em ter muitas parceiras é quase o mesmo que pedir a uma mulher que esqueça qualquer vaidade em relação aparência , não cuidar ou alisar cabelos , deixar o batom de lado ,unhas então ..nem pensar . Óbvio que isso não torna elogiável a atitude dele ,só é algo q andei pensando esses dias .

      • Frederico

        Geralmente homens assim se sentem no lucro,pode até gostar da namorada,mas alimentam seu ego dando essas puladas de cerca,faz parte da natureza da pessoa !

        • Mika

          Sim. Mulher faz muito isso, talvez até mais que os homens. A competição é da natureza. Todo animal compete, e o ser humano não é diferente. Alguns são mais competitivos do que outros. Acho que existem mulheres mais competitivas que muito macho por aí, tanto no aspecto profissional quanto no amoroso/sexual. Se isso é bom ou ruim, já não saberia lhe dizer… rs

          • Frederico

            Criticamos,mas as pessoas são diferentes,ninguém vai ser politicamente correto sempre, cada um arque com as consequências de suas próprias ações !

    • Carlos

      Um esclarecimento. Partindo do pressuposto equivocado, de que vocês já se acostumaram com meus textos e sabem que eu uso e abuso da ironia e dos duplos sentidos, não fiz a enfase necessária na questão da honestidade do homem da leitora. Eu acho que ele foi sincero com ela, mas de maneira alguma posso qualificá-lo como honesto. Eu duvido que ele viva um relacionamento aberto, então eu acho que o cara é um DESONESTO. E não dou credibilidade para a leitora também.
      Foi o encontro de duas cobras, uma com cérebro e outra com pretensão.

      • Mika

        Entendi perfeitamente seu texto, e a conotação que dei à palavra honestidade foi a mesma que você.
        Mesmo que ele tenha deixado claro que a intenção era só “comer e vazar”, sua atitude foi tremendamente antiética e desrespeitosa. Desaparecer depois de conseguir o que queria só mostra que é um sujeito desonesto, imaturo e indigno de confiança. Deve se julgar muito esperto, mas faz a mesma coisa com a namorada. NUNCA vi um relacionamento em que há desrespeito e traição prestar. Uma hora a máscara cai.

        • Thiago

          Mika, a garota transou no primeiro encontro, sabia que o cara era comprometido e mesmo assim saiu com ele, não pesou na namorada do cara antes de contribuir com o chifre… ela não tem respeito por si própria! Pare de dar uma de politicamente correta.

          • Mika

            “Pare de dar uma de politicamente correta.”
            Eu não defendi a moça. Você leu isso onde? Mas eu estou criticando o sujeito, sim. Ele não presta. Por acaso você acha que ele está certo? Se sim, você presta tanto quanto ele.
            Passar bem!

          • Pequenino

            Se prestasse estaria sozinho!
            O fato de ser comprometido foi um Q a mais para ela transar com ele.
            Cafajeste só consegue seu poder de atração pelo número de mulheres que transa. Se é comprometido, a mulherada vai querer esse cara pra ela custe o que custar. Faz parte do imaginário doentio atual, ter o cara que transa mais, para demonstrar poder sobre as demais.
            Enquanto isso, a culpa é do “bonzinho” por estar sozinho, pois “bonzinho” como vocês dizem é mentiroso.
            Bonzinho é muito pejorativo para designar homem de boa fé.

          • Pequenino

            Se tivesse boa fé com ela. Ela o ignorava.
            Isso é geral. Explícito. Os posts do blog exemplificam e eu estou aqui para corroborar. Fato!
            O que querem é o que têm!

          • Mika

            E se ele prestasse, não teria dado em cima dela nem traído a namorada. Isso é o correto!

          • Pequenino

            Fato!
            Agora procurar um cara bom que sempre está sozinho, nem a pau juvenal. kkk

          • Mika

            Nem sempre, Pequenino. Muitas vezes, pega-se o que tem. As opções não são tantas assim… rs.
            É como escolher fruta na feira. As melhores saem primeiro. E se chegar no final, então, só leva a xepa… kkkkkkk

            PS: Por que você reedita todos os seus textos? Assim fica difícil dialogar. Eu respondo uma coisa e, quando vou ver, seu texto já mudou. Se continuar a fazer isso comigo, vou copiar a colar seu texto inteiro no corpo da minha resposta… rs

          • Pequenino

            Rsrsrs, não reedito, apenas acrescento algo que acho que deveria.
            Quem te disse que os melhores são os primeiros escolhidos?
            O que justifica tantas separações? Sendo que quem segura a bucha somos nós, os restos de feira como você expressou.
            Tenho meu valor Mika, vocês mulheres e sua cegueira cronica resistem em enxergar.
            Quem chafurda lixo, jamais encontrará diamantes.

            Mudem o disco, a música que toco tem as melhores melodias.

          • Mika

            Papo com você de agora em diante, só com copy/paste… rs:

            “Rsrsrs, não reedito, apenas acrescento algo que acho que deveria.
            Quem te disse que os melhores são os primeiros escolhidos?
            O que justifica tantas separações? Sendo que quem segura a bucha somos nós, os restos de feira como você expressou.
            Tenho meu valor Mika, vocês mulheres e sua cegueira cronica resistem em enxergar.
            Quem chafurda lixo, jamais encontrará diamantes.
            Mudem o disco, a música que toco tem as melhores melodias.”

            Cara, você deturpa tudo o que escrevem. Não sei se por complexo ou conveniência mesmo. Quem lhe disse que me referi a você quando usei o exemplo da feira? Quem lhe chamou de resto de feira?
            Quanto às separações, sua visão é estreita. Sua referência só teria validade se toda separação fosse motivada por erro de escolha, o que não é verdade (as pessoas mudam, coisa boas e ruins acontecem, filhos nascem, perde-se o emprego… o rol é interminável).
            Quanto a ter valor, tenho certeza que você tem, mas faz questão de não demonstrar. Diz que sua música tem as melhores melodias, mas a única coisa que ouço de você, desde que deu o ar da graça nesse blog, é esse velho sambinha de uma nota só. Vem aqui só pra destilar seu rancor ao gênero feminino. Acha que somos cegas e não percebemos o quanto você é chato? Se acredita realmente que é preterido apenas por causa da baixa estatura, então o cego aqui é você.
            Ahhh, quer saber, agora deu preguiça. Fui.

          • Pequenino

            Por não ver as mulheres como brinquedo de esvaziar equpamento é que deveriam observar que não tenho nenhum resquício de rancor pelas mulheres, Mika.
            Quem tem rancor pelo sexo feminino faz o que esse cara do post faz. Usa, goza e joga fora e parte pra buscar outro brinquedo sempre disponível.

          • aleijado

            tae um grande exemplo do equívoco q causa a desgraça toda.

            se no momento da escolha trata-se homens e mulheres( seres humanos) como frutas e legumes de feira, esperando q funcione da mesma forma, que o q for de melhor aparencia/cheiro/ forma seja a melhor escolha, não só será um desrespeito como um ato de burrice gigantesco, reduzindo toda a integridade do ser, pior ainda achar que o q não foi escolhido e ficou pra “xepa” seja ruim , seja lixo e mereça ser descartado, ae é burrice ao quadrado!

            é mais facil nivelar seres humanos a tomates e frutas quando se está na posição de quem escolhe, mas é só uma posição, nao garante nem atesta “habilidade em escolher certo”, ja diz o ditado, por fora bela viola, por dentro pão bolorento, então q seja , afinal é só aguentar as consequencias .

            pessoas não sao frutas, mas deveriam ser, ae vc conheceria uma “pessoa laranja” , ja chupada ou não, e decidiria se quer comer bagaço, casca ou quer o suco mesmo, seria mais simples e na xepa haveria grandes achados pra quem realmente tem fome.

          • Curioso

            mano você e aleijado de que não anda ou e surdo cego encapetado qual o problema físico seu só curiosidade mesmo

          • aleijado

            tenho a coluna torta e a perna esquerda 8 cm menor que a direita, uso um sapato plataforma pra nivelar e ando com muletas, não posso fazer cirurgia de correção.

            aproveitando o gancho,não sou cego, nem surdo nem mudo, mas preferia ser, assim nao perceberia rejeição, preconceitos e reações negativas de pessoas q nem me conhecem, 99% claro, de mulheres.

          • Curioso

            sei como e irmão só quem esta nesse inferno igual a você saber como e sofrido acorda com isso todos os dias pessoas normais fisicamente NUNCA entenderão isso sempre vão vim com esse discurso de auto ajuda de palestra escolar não sabem o que e o inferno força ai irmão

          • João Silveira

            Força aí cara, não sei como é essa situação de problema de coluna torta e tal, mas eu entendo muito bem de constantes rejeições e no meu caso é por ser muito feio e isso como o curioso falou é um inferno.

          • aleijado

            a sensação é a de rejeição imediata, tédio extremo,sem chance de questionamento, com a certeza de que não é permitido nutrir nenhum sentimento ou sonho na área amorosa no caso, o q de fato provoca uma “desumanização” involuntária, mas necessaria pra combater a depressão que frequentemente se manifesta.

            a maturidade se torna obrigatória e urgente.

            pra satisfazer a curiosidade : o sexo e o contato com mulheres ocorre apenas com profissionais do sexo e com restrições, e sim, custa mais caro. mas fornece um espectro de honestidade/caridade que muitos homens nunca conhecerão numa mulher, considerando q realmente se está em um plano diferenciado, onde não cabe construir vínculos por motivos óbvios.

            mas entre buscar compensadores e substituiçoes, ler, estudar e ocupar a mente, dentro de uma existência vazia ,a sensação final é que tanto faz viver ou não, então cumprimos nosso dever e deixamos o destino seguir o curso, talvez seja pagamento do karma, se pensarmos de maneira objetiva o certo teria sido sacrificar logo após o nascimento, se pensarmos de maneira otimista, seria puro desperdício de uma vida , como o universo opera por leis misteriosas, talvez eu viva na busca de descobrir os propósitos reais da minha existencia e qual o plano do universo pra mim, uma resposta ou um sentido pra tudo isso, mas paralelo a isso digo q 90% de mim realmente não liga a mínima, pode parecer insano mas faz com q eu me sinta melhor dentro do pouco que posso sentir.

          • João Silveira

            Tudo que falastes eu entendo, principalmente a parte final.
            Entendo mesmo.

          • Pequenino

            Está aí a importância deste blog Alei. Onde poderíamos colocar em evidência o que passamos? Ajuda muito colocar de fronte, na discussão o que passamos. Estaria tudo normal, um mundo de faz de contas, mas a natureza não é a novela malhação e deixa muitos para trás. Não muda nada, eu sei, mas confronta. E aqui podemos mostrar a esse povo como é a parte amorosa de quem é deixado de lado do mundo do namoro, do amor e dos relacionamentos. Por isso sou grato a Luiza.

          • Mika

            Com certeza você seria limão… ou jiló… rs

          • aleijado

            verdade! eu, pequenino, joão silveira…. fazemos bem com vitaminas e nutrientes, mas sem nunca sermos escolhidos, afinal o ” sabor doce semi-podre” q só uma goiaba podre como vc pode dar é o preferencial dos paladares, ficamos na feira ou no lixo e vc na boca dos fregueses, de amostra, mas na hora de levar pra casa, os caras levam maçã.

            na boa, prefiro ser limão mesmo!

          • Pequenino

            Muito boa Alei, jogam a culpa de nos rejeitar em aspectos cognitivos. Mas elas escolhem os caras por causa da casca, pela aparência, ignoram até se o cara é comprometido e está dando em cima de outra. Veja o caso do post. A mina só deu para o cara porque ele é um puta comedor e com certeza tinha fama.
            Ele fez com ela pois ele pode, ele é socialmente habilitado para comer as mulheres. Elas dão porque querem. Se fosse um de nós, ela fecharia a cara.

          • João Silveira

            “Se fosse um de nós, ela fecharia a cara.”

            E nem precisaria disermos alguma coisa, pois como sempre somos rejeitados, humilhados e servimos de piadas humilhantes por nossas aparências antes mesmo de falarmos alguma coisa, ou seja por não estar dentro dos padrões automaticamente não valemos a pena.

          • Pequenino

            Você acha João, que esse cara só fez isso com essa moça? Sabemos que caras desse tipo tem ousadia, pois o poder lhes foi dado de ser assim. A confiança vem por saber que o resultado é certo, logo ele já tinha fama de comedor.
            Quem respeita não está valendo nada. Nem mil zeros a esquerda.

          • João Silveira

            Verdade.
            Confiança e boa auto estima se adquire através das experiências e não nasce com ninguém.
            É exatamente como disse.

          • Mika

            Vou desenhar porque está evidente que você não entendeu nada. Eu não o agredi. Nem a você, nem ao Pequenino. Eu usei o exemplo da feira apenas pra dizer que, ao contrário do que vocês pensam, as mulheres não têm assim tanta opção em matéria de homem de qualidade. Só isso. Releia meu primeiro texto e verá que não chamei, nem mesmo insinuei, que o Pequenino seria fruta de fim de feira. Não conheço nenhum de vocês pessoalmente, então não faria um julgamento de valor moral/ético em relação a ele (disse apenas que ele é chato, e disse o motivo). Quanto a você, disse que você seria limão ou jiló, porque você me parece azedo ou amargo (nada contra nenhum dos dois, adoro jiló). E é o que você demonstra. Estou errada? Você é amargo, agressivo, mal humorado, azedo, se intromete na conversa dos outros, não pra acrescentar, mas apenas pra agredir e criticar. Bem diferente do Pequenino, que deturpa tudo o que a gente escreve, mas é educado e conversa como gente civilizada. Você tem um grave problema emocional e precisa de tratamento. Acredite, não sou indiferente ao sofrimento humano e nem hipócrita. Tenho empatia por gente que passa pelo que vocês passam (toda família tem doentes e portadores de necessidades especiais, inclusive a minha). Entretanto, como aqui ninguém pode ajudá-lo, nem é responsável pelas dificuldades por que você passa, seria de bom alvitre que nos tratasse com mais respeito e educação, porque não somos idiotas pra levar porrada de gente que nem conhecemos. Quanto a me chamar de goiaba podre, passou tão longe de me afetar que dei risada quando li… Se quiser, pode me chamar de Goiaba Podre de agora em diante… rs. Quanto ao resto, informo-lhe que sou casada há muitos anos e não fui achada no lixo nem servi de amostra pra freguês.
            Pra finalizar, aviso que não vou ficar batendo boca com você ou qualquer um que quiser responder a esse comentário. Pra mim, esse assunto morre aqui.
            Passar bem!

          • aleijado

            vc propos o raciocinio da fruta, eu apenas desenrolei sua visão da coisa e apoiei, ta dito lá, as pessoas deveriam ser frutas sim, SERIA BEM MAIS FACIL NÉ? e vc tem razão, no mundo emocional sou um limão azedo , parece q foi vc q não entendeu né?

            REPETINDO: SOU O PRIMEIRO A ADMITIR Q SOU LIMÃO NESSA SUA BRILHANTE TEORIA!

            e COMO UMA GOIABA EDUCADA vc partiu pra “ofensa humorada”, é só reler, ainda bem q vc encara de boa ser a goiaba “semi-podre”, mediana, afinal, vc não seria um limão ou jiló, tao pouco a almejada maçã, mas se quiser iludir a si mesma vá em frente, mas não leia nada aki nem debata pra não ter q enfrentar a realidade. ficae nessa mentalidade infantil sobre escolher pessoas , qto mais tapada vc for, melhor pros cafas.

            EDUCAÇÃO ? SER BONZINHO? mas se for vão achar desonestidade-interesseira como foi proposto no tema? KKKKKKKKKK

            argumente com fatos e coerência e vc talvez consiga algum respeito ou educação, se vc v pessoas como frutas de feira , q moral vc tem pra exigir alguma coisa? acorda! vc rebaixou o ser humano antes mesmo de falar seu blá blá blá blé ae,

            vc estar casada significa o q? imunidade? devia entao estar cuidando do seu marido pra ele num arrumar uma moça de uma noite q nem essa do tema enquanto vc tae na net, vc sabe que goiaba enjoa, e como mulher adora cafa e vc é mulher, pode muito bem ter casado com um, o mais comum é a mulher não admitir que o cara é um cafa( ou fingir pra sociedade que não sabe) e se iludir pensando q fez a escolha certa, bom, sabemos q vc escolheu igual fruta né kkkkkkkkkk

            se vc for um pouco séria e quiser provar sua teoria ,explica a teoria da fruta pro seu marido então, duvido q ele preste atenção e ouça vc, ele vai acenar positivo com a cabeça , mostrando aprovação q vc tanto busca, mas é a classica manobra de um cafajeste, por q se ele pensar sobre isso, vai ver o qto vc pensa infantil.

            boa sorte pra vc , e melhor não responder, o assunto morre pra sua hipocrisia continuar viva.

          • Dr. Ze Luizão

            liga não essa Tia as vezes esquece toma o remédio dela tarja preta ai já viu né

          • Pequenino

            Alei, como ser forte nesses momentos? Ser ignorado pelas mulheres é algo difícil de digerir. Meus sábados e domingos são de tristeza. Não estamos em um país agregador, você é um rapaz que escreve tão bem, se expressa com argumentos sólidos, em qualquer país de cultura evoluída teria atenção, mas aqui, neste lugar de cultura hedonista, corrupta, violenta, que preza os instintos primitivos, dificilmente seremos notados.
            Que porcaria de vida. Deve ser uma missão, um propósito ser assim. Cansa cara, ruim demais, se for uma lição, sairemos dessa vida purificados.

          • aleijado

            na verdade forte vc já é( bem naquelas do star wars de ” a força está com vc”)
            a sociedade nos faz acreditar q somos fracos ,impondo que o grau de rejeição de uma pessoa determina o seu valor.

            como usar essa força depende muito dos valores q vc traz e acredita, no mundo em que vivemos, sendo oprimidos, julgados e injustiçados, nossa força só se prova qdo não cedemos ao ódio, ao rancor, e sim em buscamos algum aprendizado dentro dessa merda, mas não ache q isso é fácil, somos soterrados de lixo e não existe ninguém que não tenha momentos de fraqueza , medo do futuro e tudo mais, solidão e pensamentos de desistência são uma constante, sua força está em resistir a isso e ainda se tornar melhor e mais merecedor de amor ainda, mesmo q isso não traga uma mulher pra vc um dia, o importante é, caso apareça uma mulher , mesmo arrebentado vc ainda será capaz de fazer ela feliz , ae sim vc foi forte.

            essa força vc prova pra si mesmo, esqueça a idéia de alguma mulher reconhecer ou valorizar isso, a atenção delas vai pra outra direção.

            e se morrer sozinho e frustrado, ter a certeza q foi um desperdício de uma boa pessoa, e que essa conta não é vc quem paga.

            Mas não temos escolha nem de sermos hipócritas nisso, então isso que eu disse soa mais como fábula encantada com final feliz , na maioria absoluta dos casos não acaba feliz essa história, dae a necessidade de “pessoas” como nós passarmos por muitas mortes internas e renascermos melhores, como vc disse talvez purificados, mas nossa vida segue rumo ao dia em que não consigam nos causar nenhum tipo de sofrimento, é uma espécie de guerra espiritual e muitos morrem sem chegar nesse ponto.

            sendo prático: uma vez q vc tenha certeza de ser invisível/irrelevante pras mulheres, essa “certeza dura e ruim” machuca e te condena: causa uma transformação, uma espécie de morte particular sua, dos seus sonhos e tudo mais , então involuntariamente vc tem q passar a pensar como um condenado, sua única escolha é seguir em frente ou se matar pondo um ponto final nessa merda certo? se vc escolhe seguir em frente, significa q vc ainda tem FORÇA, mas agora vc é um ser transformado, com maior controle sobre vc mesmo, calejado tb, se vc resolver ir pras mulheres de novo ja será diferente e mais indolor, e assim progressivamente até vc chegar num estado de espirito onde nada t atinge, afinal vc voltou do inferno certo?

            e isso é de fato uma prova de força.

          • Pequenino

            Agora comecem a tratá-lo como um ser humano de verdade, Mika. O Rapaz passa a ser o morango mais doce do pomar. Ele só devolve o que é dado.

          • Pequenino

            As mulheres preparam o próprio prato! Depois reclamam da indigestão.
            Se ele fosse bom, nem pra cara dele ela olhava.

          • Mika

            Por acaso os homens só comem o que resta do nosso? kkkkkkkkkkkkk

        • um certo alguém

          Falou e disse

        • Inquisitor

          “Desaparecer depois de conseguir o que queria só mostra que é um sujeito desonesto, imaturo e indigno de confiança. ”

          Desonesto? Com a namorada dele? E se eles tiverem um relacionamento aberto onde ele tem a permissão dela de ter pequenos casos por fora?
          Imaturo? Desde quando monogamia se tornou sinônimo de maturidade?
          Indigno de confiança? Qual a mentira que ele contou pra ela (já que não sabemos se ele tem permissão da namorada pra sair com outras)?

  • Um certo alguém

    Garota,vc foi só um lanchinho na visão dele,agora aguente as consequências!Acho ridículo esse papinho de mulher q pega homem comprometido “ah,quem tem compromisso é ele”,no final de tudo o cara não larga a namorada e vc ainda ganha fama de periguete sem valor.Tenha mais sabedoria em sua vida amorosa filha!

  • Você decidiu assumir o risco e tiveram a noite…. E se ele trocasse a namorada por vocÊ??? Você confiaria nele??
    E o pior é dizer que você se apega com facilidade… Apego fácil ao outro pode ser desapego demais de si mesmo…. Você precisa conhecer as qualidades que já possui… e tentar cultivar mais auto valor… senão só vai continuar tendo experiências frustrantes repetitivamente.

  • Frederico

    Já sabia que seria casual,não existe surpresa ,se faz de vítima, mas quem usou alguém comprometido foi ela !

  • Mika

    Exatamente por ser do tipo que se apega, deveria ter dito um NÃO bem grande. Da próxima vez, seja mais esperta.
    Agora, quer dar o troco? Espere pacientemente, porque é quase certo que ele vai te procurar novamente (eu diria uns 95% de chance). Como você deu fácil, ele agora te considera um estepe; e quando faltar opção melhor, será na sua porta que o mocinho irá bater. Pode acreditar, nisso, tão certo como a Terra é redonda e gira… rs. Daí, é só recusar educadamente e dizer que o combinado era só por uma noite, e que não está interessada. Se ele insistir, diga que não vale a pena, porque não foi assim “tão bom” quanto esperava…
    Bola pra frente. Tem muito homem solteiro nesse mundo. Aqui nesse blog mesmo tá cheio deles, tudo “bonzinho”… 😉

    • Pequenino

      “bonzinho”?

  • Lucas

    O mais engraçado foi ele dizendo que tem namorada e que só queria ter uma noite com ela. E mesmo assim ela tenta bancar a “moderna” e se apega a ele. affz

  • Gaia

    Bom, não se pode negar que ele foi honesto com vc. E que vc está certa que o comprometido é ele, portanto a fidelidade devia partir dele, mas eu continuo achando que se envolver com alguém comprometido (seja casado, noivo, namorado, ficante fixo) é uma grande furada e até mesmo uma demonstração falta de respeito pela relação alheia…

    • Pequenino

      Os polos se inverteram, cafajeste honesto. No outro post os bons homens de boa fé foram colocados como dissimulados, por supostamente fingir bondade para se aproximar das pretendentes.
      É muita inversão de valores. Esse mundo está perdido.

      • Gaia

        Acho que não me expressei direito! Eu não quis dizer que este cara é honesto, ele é um canalha e disso não há dúvidas. O que quis dizer é que ele não pode ser acusado de tê-la enganado, pois diferente da namorada dele, a leitora sabia que ele não queria nada mais que uma noite. E se ele não a enganou, concluí que foi honesto com ela. Isso exclui seus outros defeitos? Obviamente não, mas a leitora nunca poderá dizer que foi usada u.u

        • Pequenino

          Expressou bem e eu entendi. Só não entendi como é colado nele uma honestidade, mesmo que parcial. Ao ponto que caras que chegam numa boa são taxados de interesseiros pelas mulheres, ou fracassados, ou sem sal. Quando existe positividade no canalhismo e negatividade no respeito, chega-se a conclusão que existe uma hecatombe moral.

          • Paulo

            a honestidade parcial acreditada a o cara vem do fato de ele ter deixado claro que era um esquema casual não iludio a garota, cara respeito é obrigaçao não qualidade e sim a maioria dos “bonzinhos” só sao assim por interesse, não tem nenhuma inversão de valores
            A ideia é faz quem pode aceita quem quer, pra mim a unica vitima dessa estoria e a namorada traida, assim como a unica atituda ruim foi traila!

          • Pequenino

            O cara é comprometido, dá em cima de outra e tem sobre si adjetivos nobres. O problema dos homens de boa fé é que cumprem essa obrigação de respeitar por convicção. Não tem nada a ver com interesse, sou respeitador e não sou assim para agradar ninguém, sou porque não traio minhas convicções.
            Agora, ela deu é porque quis e a maioria das mulheres gostam dos caras que fazem isso e tem mais é que comer até o caroço. Como elas dizem, gosto não se discute. Então está consumado.

          • Pequenino

            “Faz quem pode” o poder a caras desse tipo, assim como a ousadia deles, é dado pelas mulheres. Se ele tem a confiança de fazer isso é porque tem a certeza de que traz resultados. Para ele, os fins justificam os meios. Mau caráter, adorado pelas mulheres.

          • Paulo

            vcs são os que mais dao poder para o tranqueira com essas tietagens, algo do tipo nossa o cara ficou com 10, cafajeste nao dorme sozinho, para de pagar pau pros caras e passa a chuta-los, uma vez tava em um esquema com uma galera ae um dos caras veio zuar q tinha ficado com 10 e blablabla enquanto os outros caras ficaram endeusando o cara, o que eu disse foi, eu só to com uma das promouters, se diverte ae com suas 10 barangas enquanto eu entro de graça com uma top, o cara nunca mais fez isso comigo no local
            tenho uma conduta etica muito boa e a honestidade de uma crianca de 5 anos, me enquadro muito mais nos caras legais do que nos tranqueiras, pra vc ter ideia compro ovo de pascoa pra todas minhas amigas, a diferença que nao perco pra esses caras e eles sabem disso e sem tem algo que ninguem acha e que sou fraco, pra falar a verdade na maioria das vezes eles evitam o confronto

          • Pequenino

            Você zoou o cara porque tinha como zoar. Como nós que não temos por onde conseguir a atenção das mulheres podemos competir com esses caras? Vou dizer que pelo menos sou trabalhador e estudioso, ou vou dizer que pelo menos sei viver solitário? As minhas respostas sempre serão dissociadas das mulheres. Pois elas não me querem.

          • Gaia

            Concordo completamente que honestidade deveria, sim, ser algo integral ao caráter. Usei esse termo mais pela situação, pois, como já disse, ela nunca poderá dizer que foi enganada (algo bem comum nesta situação). Talvez não tenha sido o melhor.

            Agora, quanto a questão de “mulheres preferirem canalhas”, bom, eu discordo. Mulher não gosta de cafajestes, mulheres gostam de algumas características que os cafajestes dominam. Do meu círculo de amigas, nenhuma aceita desonestidade, traição ou grosseria. Todas querem ser abordadas com respeito e educação. Nenhuma acha que um cara é fracassado ou sem sal por ser honesto ou educado.

            Mulheres taxam de interesseiros homens que chegam com educação e passam a impressão de quererem uma relação e na verdade só querem
            uma noite.

        • aleijado

          honestidade é uma característica INTEGRAL do caráter, se a pessoa for as vezes honesta e as vezes desonesta ja cagou na coisa toda, ou é honesto ou não é,

          quanto mais impossivel ele for de se ter, mais ela vai querer, ele sabe disso tb e a coisa fica dessa forma , afinal proibido é mais interessante nessa mentalidade deles.
          o que parece um problema relatado pela menina é só uma descrição de como a relação deles funciona, DE FATO FUNCIONA, E CONTINUARÁ ASSIM.

          então nao caiam nesse “drama”,a menina e o cara são tremendos egoístas e trataram de seus interesses, ela quer o q interessa pra ela , ele idem, que se dane o resto, pra eles ta tudo bem e funcionando.
          LOGICO Q ELA VAI SE QUEIXAR ENQUANTO O INTERESSE DELA NÃO FOR ATENDIDO!
          diante disso não é possivel fazer nenhum aconselhamento, egoístas não ouvem nem consideram nada nem ninguém, é inútil vc´s tentarem .

          na hora de satisfazer o egoísmo , nada do q digam deve ser levado a sério, é blefe e justificativa vazia, as ações é q revelam o carater.

          simples,ja que são dois desonestos, que prevalesça o mais esperto, o outro q aguente, toparam entrar no vale tudo né?

  • Guilherme

    O cara falou que namora e queria UMA NOITE com você, você estava afim e aceitou e é só isso, caso ele volte a te procurar futuramente vai ser só pra te ~~comer~~ de novo, não se iluda achando que ele percebeu que você é o amor da vida dele. Se você sabe que tem um “problema” de se apegar fácil as pessoas, pq você aceitou um sexo casual com um cara comprometido? Isso “exige” uma certa maturidade pra saber que foi só sexo e nada mais.

  • Pequenino

    Procure um rapaz solteiro. Tanto homem bom por aí. Aqui mesmo tem um. E vocês não querem ideia.
    Mas cá pra nós, como vocês se apaixonam por cafajeste. Depois tem a cara de pau de vir aqui nos comentários dizer que os detestam, que só namoram homens tranquilos.
    Se encontrem. Se orientem.

    • Pequenino

      Vale a pena ser bom caráter? Honesto com as mulheres? Agir com seriedade para com elas? Vale por não trair nossa essência, nossas convicções. Porém vem a amarga pena de ser solitário.

  • Pequenino

    A amarga pena de não ser cafajeste é a dura sina de ser solitário.

    • Pequenino

      Honestidade é apenas uma palavra solitária, as pessoas estão tão falsas.
      Tão falsas que preferem acreditar na falsidade.
      Pois em sua essência já não se encontra o significado de honestidade.
      Só restando acreditar na única coisa que conhece.
      A falsidade.
      https://www.youtube.com/watch?v=K0nLQ1nbq4s

  • Thiago

    A garota transou no primeiro encontro, sabia que o cara era comprometido e mesmo assim saiu com ele, não pensou na namorada do cara antes de contribuir com o chifre… ela não tem respeito por si própria! Não sei quem é o pior nessa história…

    • Natália

      Gostei do seu comentário, exceto na parte “(…) transou no primeiro encontro”. Qual a relação disso com o “respeito por si própria”?

      • Zumnupy

        Nós homens somos uma raça hipócrita.

        Fazemos todo o possível para transar logo no primeiro encontro com qualquer mulher que nos interesse, mas se rolar perdemos o respeito pela mulher.

        É instintivo. Não tem feminismo ou acusação de machismo que vá mudar isso.

        A lógica é simples: “O que fez comigo, faz com todos. Não é de confiança”

        • Paulo

          Na maioria das vezes e brasileiro vacialão que tem essa ideia, se o casal transar no primeiro encontro pode ser muito bem por merito do cara e não pela garota ser vagal.
          O que mais tem é vagabunda enganando otario, vazendo doce nos primeiros encontros!

          • Zumnupy

            Por isso que saber do passado da outra parte é importante.

            É aquela coisa: Libera e faz as maiores pornografias logo no primeiro encontro, com um cara que nunca viu na vida e provavelmente nunca mais verá.

            Já quando é contigo quer fazer exigências de relacionamento sério para dar ? QUE MERDA É ESSA ?

            É o rabo correndo atrás do cachorro. Nunca aceito doce desses tipos.

          • Paulo

            por isso a importancia de saber identificar cada caso!

        • Unreal Warrior Woman

          Vc ter assumido ser hipócrita já é algo, mas como consegue viver bem com essa hipocrisia toda? É triste isso! Caso dissesse que não é a favor de não irem pra cama no primeiro encontro pelos 2, faria sentido. Agora dizer que a mulher não é de confiança pq fez o mesmo que vc, e se assume hipócrita e ficar de boa com isso, fala muito sobre seu caráter. E não são coisas boas.

          • Zumnupy

            Os homens só são hipócritas porque a sociedade nos condiciona para tal.

            Ai do cara que disser em público, que não aceita mulher com passado sexual muito carregado. As acusações de machismo, retrógrado e coisas do tipo vão comer soltas.

            Mas no fundo, todo homem pensa exatamente o que eu postei. Deu fácil, logo no primeiro encontro. Deve ser descartada para relacionamentos sérios.

            A natureza é assim. Da mesma forma que as mulheres buscam homens com posses com o intuito de garantir sua segurança e mantimento da prole. Os homens procuram mulheres com pouca “kilometragem” sexual.

            As coisas seriam muito mais fáceis se as pessoas pudessem simplesmente expor o que elas pensam sem medo dos politicamente corretos.

          • Wana

            A patrulha aqui é braba, e põe braba nisso.

          • Unreal Warrior Woman

            “A natureza é assim”. Se vc dissesse isso quando o homem busca a mais gostosa, e a mulher o de mais posses isso faria sentido (no geral). Mas ok, vamos partir que seja isso mesmo, vc diz que é pq a sociedade condiciona para tal. Então vc pensa com a manada? Não pensa fora da caixa? Veja bem, nem sou contra o homem dizer que é contra mulher rodada, que prefere alguém mais tranquilo (eu mesma sou assim, se o cara encher o meu saco pra me levar pra cama direto, já cai no meu conceito, quer passar a vara em todo mundo, mas isso me incomoda pq eu não dou pra todo mundo), mas quando vc olha é uma criatura que comeu metade da cidade. Aí concordamos: hipocrisia. Vc é desses? Que come um monte e quer uma que deu pra poucos? Agora que aparece um dizendo “Ai, mas a mulher para dar é só abrir as pernas e o homem tem que ser isso e aquilo”. Eu concordo que isso faz sentido tbm, até certo ponto. Pq se é errado fazer sexo com um monte , logo o cara que faz com um monte tbm (se ele tem facilidade tbm perdeu o mérito, não é verdade? – E geralmente, a maioria que aparece pra mulher, não é o que a atrai) é errado, não acha? Ah é, não é pq a hipocrisia ainda impera nesse mundinho. Ontem mesmo eu vi alguém resumindo o “aproveitar a vida” em fazer sexo com um monte de mulher. Pq só o homem pode “aproveitar a vida”?
            Eu nem quero brigar aqui, eu só gostaria de entender pq que as pessoas convivem tão bem se assumindo hipócritas (e muitas vezes jogam a culpa em Deus ou na sociedade), taí uma coisa que não quero para mim. Mas essas sou eu, né? Assim como não tenho nada a ver com a sua vida.

      • Larry Pepino

        tradução abriu as pernas no primeiro encontro mulher fácil e geral já passou o cacete dentro

        • Zumnupy

          Bem resumido.

  • Natália

    Minha cara, quer você queira, ou não, sempre somos responsabilizadas por nossas ações. A partir do momento que está com alguém comprometido e está ciente dessa condição, você tem responsabilidade. E isso me permite dizer que do outro lado há um ser humano que sofre e passível de ser magoado. Não pretendo isentar a responsabilidade dele sobre o ocorrido. Mas eu chamo sua atenção para você. E não para ele. É preciso que você arque com a sua responsabilidade. Então, antes de bancar a vítima e exigir empatia, começe você a ter. Minha querida, o alcance das consequências das ações de alguém corresponde diretamente ao grau de compreensão daquilo que é infringido. Tanto que tem um princípio budista, bem conhecido até que diz o seguinte: “Quando isto existe, isto vem a ser, com o aparecimento disto, isto surge.”

  • Pequenino

    Quem chafurda lixo, jamais encontrará diamantes.

  • Giovanna

    Minha querida, se voce sabe que é uma pessoa que se apega muito facil, porque foi transar logo com um cara comprometido? São raros os caras que deixam a esposa/namorada por uma amante, e o cara com quem voce ficou ja deixou claro que só queria apenas uma noite, e nada mais “ele começou a falar que gostaria de ter uma noite comigo e logo depois ele acabou me dizendo que ele namora.”
    Meu conselho é que esqueça ele o mas rapido possivel (apague tudo o que tem dele, evite conversar com ele e, logicamente, nao fique mais com ele), do contrario voce passara meses ou até anos sofrendo por um amor platonico, e isso nao vale a pena.

  • Stan Lewis

    Se voce se apega facil, nem deveria ter ficado com ele rsrs

  • Cachaceiro

    Fez mais q certo mesmo, ele não mentiu, comeu e saiu fora, e pra que mais você serviria pra ele ?,
    uma mulher que gosta de homem comprometido, não se dar o respeito, se vc esperasse que ele fosse se apaixonar, largar a companheira e te assumir, se enganou baby, pois foi melhor pra ambos esse afastamento dele, pois se vcs ficassem juntos, ele iria comer outra perereca na rua e vc taria se envolvendo com outro homem casado, ou até mesmo solteiro, já q vc mesma disse q se apega facilmente.
    Agora tome vergonha na cara e ver se amadureça e escolha bem seus AFFAIR.

  • Isabel

    ele dever ser um bom partido para você que pouco se valoriza.