Mulher só gosta de cafajeste e homem bonzinho só se fode?

524

Mulher só gosta de cafajeste e homem bonzinho só se fode?

Quem é que não tá casado de ouvir a lenda que diz que mulher só gosta de tomar no rabo, só gosta de homem que não presta, e que se for bonzinho demais, ou ela senta e se aproveita, ou dá um toco mesmo?

Pois é, mas existe um outro lado na história que talvez você nunca tenha parado pra pensar:

Veja também: minha teoria sobre cafajestes:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • LIly

    A questão é q o cara é um chato, feio, atoa da vida mas so pq eh bonzinho ele acha q nao consegue mulher, nao cara, vc n consegue pq eh feio e chato msm. E nao vem com esse exemplo d q visita de presidiario tem fila pq na minha facul oq mais tem eh casal normal, nenhum dos dois eh rico e gostosao nao,eh normal msm, sem essa neura ne pfvr.
    E outra, ja ouvi mt cara flando q mulher so da pra cafa mas ele msm diz q nunk fikria com gorda/feia pq n achou pau no lixo, ai dps vem flr mal da gnt ne haha me engana q eu gosto

    • Vou ter que concordar contigo kkkkkkkkkk

      90% é pq é meio chato mesmo, até pq se não fosse, iria reverter em charme, coisa que muitas vezes é mais importante do que a beleza.

      Claro que não pode ser um chute na cara de feio, mas sendo no limite, mts vezes é pq o cara tem OUTROS defeitos q ele nem imagina kkk

      • lily

        Verdade kkkk cara feio da pra encarar se for legal, agr cara chato n tem como nao credo

        • Cachaceiro

          Sim, tem feios q são realmentes chatos, Mas da maioria das vezes, a mulher acha o cara chato também pq ele é feio, aí ela mesma nem se anima pra se ter uma conversa com o cara, como se animaria pra conversar com aquele cara que é arrogante e prepotente, mas é bonito.
          Pode não ser o seu caso, mas Você sabe bem do q tô falando e já deve ter visto muito por aí, casos em q a mulher mete o pau no cara, fala q o cara é metido e coisa e tal, mas o cara é bonito e nas primeiras aproximações do cara, a mulher já está toda de risinhos aberta a ter um melhor entrosamento.
          já vi muito isso no curso q fazia e atualmente aqui no bairro, tem uns 2 caras aqui de boa aparência metidos a playboys que só vivem contando vantagem de coisas q nem são, só vejo as mulheres falando mal deles, que eles são chatos, são um porre de ser humano, aí quando tem uma festinha e coisa e tal, vejo eles tomando aquela cervejinha aos papinhos com essas que os criticam e só vejo elas se atracando aos beijos com eles, aí no outro dia elas ficam com a cara toda de vergonha, como se a culpa de ter acontecido aquilo fosse do momento da festa e da bebida.
          Hã coisas que são verdade, e a verdade é que as mulheres gostam é de cafajestes sim, VER A MAIORIA DOS CASOS DOS POSTS,
          mas o que irrita os homens é as mulheres mentir e dizer que não, ou quando vem com a mesma desculpa que o cara é chato e grudento e por isso se acha no direito de namorar.
          “A LUIZA mesma uma vez em um Post disse que no salão onde ela frequenta as mulheres abriram o verbo e afirmaram que homem tido como o cara legal não tão com nada e sim os tipos safadões pegadores de um monte”

          • Mas EU nunca namorei um cafa

            pq vcs só se lembram dos exemplos ruins? =(

          • Cachaceiro

            KKKKKKKKKK, não sei.
            apenas gostamos de casos reais ou quando os não existem,
            gostamos de frases exemplificativas do tipo:
            “ou tu tenta se adequar as coisas ou uma avalanche te atropela”.

          • Uai, eu sou um caso real, vai me pular na cara dura mesmo? kkkk

          • Cachaceiro

            sim, vc é real, mas lembrei da sua frase de rol exemplificativo de quando vc fez uma visita no salão que vc costuma ir as mulheres entre vcs mesma disseram toda verdade que muitas não conseguem falar a um homem por medo de serem taxada por ele ou pelos amigos e com certeza pela família como ter uma sina a ser mulher de malandro.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            que nem uma mulher da novela aí q ta tendo, na qual o personagem do Gabriel Braga Nunes vive sacaneando ela e ela faz de tudo pra ele voltar, e me soa como uma forma sonsa a forma dela pensar que ele vai mudar, no fundo esse tipo de mulher sabe que o cara não vai mudar, esse papo de falta de auto-estima já é papinho furado, eu tava vendo uma reportagem sobre esse caso da novela foi no programa do Faustão onde ele mandou uma repórter ir as ruas fazer uma pesquisa, e a maioria das mulheres dizem que esse sofrimento é por causa desse tipo de homem que mentem muito bem,
            AHHHHHHH, eu ri e pensei: “tá de palhaçada né?”, elas é quem gostam de homem assim e ficam pondo a culpa nesse tipo de cara, isso é coisa de mulher que gosta de viver com esse tipo de homem mesmo e dar como desculpa, a exclusividade da sem vergonhice ser apenas do cara e q o cara é um safado e q a engana muito bem.

          • Hipocrisia

            Por que a PORRA DESSA VIDA só nós deu essa opção já dizia um antigo ditado “só sabe o que e o inferno quem esta dentro dele” você esta fora então nunca entendera nada nem ÓDIO que todos nós sentimos o desejo de fazer cada ser vivo desse Mundo senti na pela o que sentimos todos apodrecer na desgraça na infelicidade quantas vezes me vir tentando em manda uma bala na cara dessa hipocrisia desse Mundinho idiotamente perfeito e alegre maldito seja o Homem nunca vai presta para nada a não ser para a destruição dos seus semelhantes

          • Alex

            Realmente é um ponto interessante pra se pensar,em especial pra Luíza que sempre diz ‘ as vezes tá sozinho pq é chato e n pq é feio ‘ , mas será que não antipatizam com a pessoa só pq ela é feia tbm , é meio surreal imaginar q a grande maioria dos feios são chatos e estão sozinhos por isso e q a maioria dos bonitos são super legais . Via muito isso em rodas do ensino médio o cara meio feio dizia algo engraçado ou pertinente e ninguém ligava ,daí um mais bonito dizia a mesma coisa ou uma bobagem era visto como gênio,descolado ,etc .
            Talvez essa atitude seja até inconsciente ,de achar q descartou o outro pq era chato ,do q admitir q descartou previamente pela aparência , superficialidade é como burrice ,ninguém quer admitir q tem ,mesmo o sujeito mais estúpido se avalia como esperto,assim como mesmo a pessoa mais superficial vai ter dificuldade de admitir isso ,seja pra dispensar alguém feio pela aparência ou por ficar com alguém só por beleza ,então se cria defeitos para o feio mesmo antes d conhece lo e pelo outro lado se dá qualidades para o bonito mesmo q esse nem as tenha .

          • Olha, eu concordo que tem mt gente escrota que pode tratar mal só pq a pessoa é feia mesmo, mas assim, da galera aqui no blog a gente nunca viu foto e mesmo assim é de senso comum que um ou outro que aparece aki as vezes é chato.

            E não, eu não acredito que a pessoa é feia quanto diz enquanto ela não mostrar foto, pq na boa, 90% da galera que se acha um demo ou não é feia, ou não é TÃO feia assim. Então só acredito vendo kkk

            O cara de pedra mesmo ninguém sabe se é o demo, e todo mundo trata ele bem. Pq? Pq ele é legal

            o mesmo vale pro Big Lui q todo mundo trata bem tbm e por aí vai lista kkkk

          • Cachaceiro

            Mas aki no blog, as coisas por mais estressante que as vezes fica com as discussões do Joao e do Pequenino com vcs, soa como uma brincadeira, pois aqui as coisas são somente distorcidas por opiniões a qual cada um seja defensor de sua tese.
            Mas no plano do mundo real, foi como eu disse e como o alex deu um retoque agora, muitas vezes vcs mulheres falam aqui no blog, no caso dessa história de comparação entre homem legal x cafajestes, é que, que nem o João e o Pequenino defendendo as teses deles, vcs também sempre batem na mesma tecla de que o homem legal/feio não conquista a mulher porque é chato, quando que na verdade no plano de vida real não é somente isso, como eu falei, nem todo feio é chato, nem todo homem legal é chato e capacho grudento.

            muitas vezes as meninas não se sentem a vontade de se ter um dialogo de forma espontânea com ele, se é que me entende, conversa mais por educação mesmo, as mulheres muitas vezes não se dão chance de se abrir pra uma conversa com o cara feio e aí menina, a coisa fica realmente chata, a conversa nunca vai ganhar um destino mais interessante como aconteceria se o cara fosse bonito, como escrevi lá no outro comentário lá em cima, quando o cara é bonito a mulher já entra de forma bem receptiva para que o homem leve a conversa seja mais agradável.

            é como o Alex disse acima o cara que é feio muitas vezes é extrovertido, mas ninguém nem nota, já o cara bonito vira referência de ser a companhia agradável de genialidade por simples gracinhas que ele faz.
            pra vc tirar toda essa dúvida, e encerrar de vez essa discussão com todos, vou te propor um esquema que vai te servir de teste, vc como mulher sabe muito bem os papos que as mulheres ficariam curiosa a conhecer um homem, certo?
            te proponho a vc pegar aquele cara considerado feião no seu convivio social, aí vc cria um Fake com a foto dele no facebook e tenta puxar assunto com as suas idéias com uma menina que não o conhece e que seja de um lugar distante, vc verá a falta de receptividade da menina, vc apenas irá digitar sozinha e somente terá as respostas do tipo “A TÁ”, aí vc faz outro teste, pegue a foto de um menino do tipo considerado bonito no seu convivio e tenta puxar assunto com uma mulher bem distante, vc verá a forma de receptividade bem mais amistosa da mulher, vc apenas vai dizer OI e a menina é quem vai puxar assunto, querer saber de onde vc é, se tem namorada, quais são seus planos de vida.
            aí fica muito mais facil de se manter uma conversa né LUIZA?.
            olhando a discussão de vcs todos os dias, cheguei a conclusão que é disso que os garotos que reclamam aqui querem é q vcs enxerguem a verdade desse tipo e que não admitem, é que eles não tem nem chance de puxar assunto, pq de cara a mulher já os olham de forma como desperdício de tempo dar atenção.

          • Alex

            Só pra finalizar , não concordo com essa queixa que mulher só gosta de cafajeste , só quis falar que nem sempre o feio é chato ,as vezes é só feio mesmo ,tipo vc se estivesse solteira e quisesse conquistar alguém imagino q ao invés de procurar ler, se tornar mais interessante ,iria era dar um grau na aparencia né ,pq será …
            Sobre isso da mulher se divertir com cafajeste e depois querer casar com o bonzinho acho hipocrisia os caras reclamarem pq fazemos o mesmo, pegamos as chamadas ‘ vadias ‘ em boates ,mas pra namorar queremos a filhinha do papai que não sai de casa depois das 10 , e outra o mito do play boy, as mulheres gostam do play boy, assim como os homens adoram uma patricinha, quanto a esses temas é o sujo falando do mal lavado rss .

          • Frederico

            Verdade,tem que existir compatibilidade !
            No fundo acho que quem gosta de cafa é a piriguete !
            As não piriguetes vão preferir os bonzinhos !
            Vejo mais esse tipo de casal !

          • Sim, nem sempre o feio é chato. Quando o feio entende que não é SÓ beleza, geralmente ele não fica chato não só pq confia mais em si mesmo, como tbm abre a cabeça pra outras coisas.

            Quanto aos mitos q vc disse, concordo em 90% tudo, onde coloco a estrelinha?

            Eu não faço questão de playboy, nunca namorei um playba, mas tem que ser limpinho e cheiroso kkkkkkkkkkk

          • Paulo

            Cara ta ai um ponto realmente legal foz um teste tenho um Facebook fake de um cara com todos os padrões que se possa imagina musculoso bonito Rico rapaz fui testa umas conhecidas do meu convivo social e outras do próprio face NÃO TIVE NENHUM RECUSA todas me mandarão fotos ou numero do telefone ai como eu queria tira a prova dos 9 comecei uma paquera la no face ai a cidadã dizia para mim que aparência não e tudo basta ser educado e legal ela fazia aquele texto mais lindo igual a Autora do Blog e suas amigas então a mulher tinha vários problemas de saúde eu no fake aceitando todos os problemas dela e ela mal acreditava que um Homem assim existia pois bem eu mandei uma foto diferente dizendo que aquele era eu e que o cara da foto do face era fake na mesma da hora me disse que tinha nojo de mim e que eu não prestava que era feio me esculacho todo ou seja se fosse o bonitão tinha que aceita ela com todas as doenças e problemas ¬¬ mais se fosse o contrario sou nojento feio e todas as 7 pragas do Egito junto depois desse dia em diante nunca mais cai nesse conto a basta ser educado e legal NÃO ISSO NÃO EXISTE ou se bonito ou então nem para amigo presta

      • Thomaz Aquino

        Primeiro que pra pegar mulher não precisa ser bonzinho , e só chamar pra sair numa programa legal , já era , outra coisa e o cara saber atacar o perfil certo..Afinal lobos identifica as presas mais fáceis , cara bonzinho alem de tudo e burro.Pode sim ser bonzinho com mina firmeza claro deve mas se a mina tipo começar a não valorizar, achar que esta mandando , sai fora educadamente ..mostre que tanto faz ..afinal vc viveu anos sem ela ,tem muitos maneiras de mandar SFD..kkkk sem usar o verbo..Educação e sutileza sempre cai bem..sabe aquela desculpa ..olha preciso ir..tenho q..Simples não e..ai se for o caso liga pra outra ou sai com.amigos ..só não vá atraz..espera pedir arrego..

    • Marcel

      “E outra, ja ouvi mt cara flando q mulher so da pra cafa mas ele msm diz q nunk fikria com gorda/feia pq n achou pau no lixo, ai dps vem flr mal da gnt ne haha me engana q eu gosto”

      Vc tá comparando estética com índole/caráter, cafajeste tem pouco a ver com estética, muito com comportamento, inadequado para dizer o mínimo, rude, promíscuo, grosseiro, esse comportamento homem não costuma procurar em mulher. Já viu quantas mulheres quiseram casar com o maníaco do parque ou com o Charles Manson? Porque não acontece isso com homem?

      • Lily

        Sabia q iam usar esse exemplo kkk tem as q gostam d mala e as q nao ue, ja exemplifiquei
        To comparando msm e n to generalizando, so acho q se ele recusa a mulher so pela beleza pq q a mulher nao pode recusar o kra pelo motivo q ela achar melhor? “ain sou um porre mas ela n me quis pq so gosta d cafa!!1!” tem do kkk

        • Alex

          Falei isso uma vez aqui ,o cara quer escolher a mulher olhando minuciosamente cada curva dela ,mas as mulheres tem que escolher o homem com os olhos fechados rs.

          • É por ai kkkk

            Mulher tem que fazer caridade, aos homens só resta ficar puto pq são “feios e pobres”? E caridade que é bom eles tbm não querem fazer, só quando estão BEM na merda, mas aí não é caridade de verdade, mas sim falta de opção.

          • Acho que freud explica… no fim de tudo esse tipo de homem toma a postura infantilizada de sedução… que é chorar ou fazer manha pelo colo de amor incondicional da mãe…Ou muitas vezes do jeito que a publicidade funciona… “Tenha esses brinquedinhos que se exibindo com eles, você será o máximo”….São dois jeitos de adular por aprovação…

          • RevoltzBR

            Mas o foda é que se não tiver os brinquedinhos fica bem mais difícil conquistar uma mina.

          • O foda realmente é que tudo é desculpa… aí o cara tem o carrinho dele e vira simplesmente o motorista dela…Ele tem a grana… e fica pagando drinks… fazendo pequenas gentilezas pra agradar…e continua sendo o bobão que diz sim pra tudo…que age como lacaio…

          • RevoltzBR

            Pra quem não foi abonado com a beleza essa é a única alternativa, ou então passar a vida com GP’s.

          • Isso é coisa de quem tá no modo hard e quer ficar usando sheet code…Todo homem é feio… beleza é algo das mulheres, das crianças e de alguns animais…

          • RevoltzBR

            Realmente eu estou no modo hard, kkkkkkk. Falando sério, vi as suas outras respostas e mudei de opinião, se vitimizar só te afunda mais ainda no buraco.
            A parada se tocar o foda-se e seguir com a vida, não é a falta de uma namorada que irá me matar, então não preciso me humilhar para conseguir uma.
            Logicamente se aparecer uma mina pra somar será ótimo, porém se for sanguessuga eu prefiro continuar sozinho.

          • Pain28248 .

            Pra que se preocupar se existem as GP’s de luxo pra nos divertir?

          • Pain28248 .

            EU não acho que seja erado pagar uma GP. Se o cara tá afim de pegar uma gostosa e não tem oportunidade, não vejo problema nenhum em ele pagar por isso. Além do que sair com GP tira um pouco a dependência do homem por mulheres principalmente para aqueles que não fazem sucesso com elas. O cara fica mais tranquilo e relaxado. Acho que tudo na vida existe por algum motivo e as GP’s estão ai pra isso.

          • Eu concordo com você nessa parte, a outra pessoa que se pôs a venda… então que não se condene quem compra…
            Isso é um atalho… é mesma coisa que querer uma medalha de ouro… você pode comprar uma medalha! Mas e o processo de treinamento de transformação… o esforço… a estratégia… a aprendizagem… a conquista traz tudo isso… No final das contas você não conseguiu efetivamente nada… A mesma punheta que se bateu, você pagou… gozou sem viver um contexto real do sexo que acontece antes, durante e depois da cama…
            Igualzinho fazer o código pra ver o final do jogo… e não ter se tornado um jogador habilidoso…
            Pagando, você tem limite de tempo… no convívio você tem o sexo pela noite toda… provavelmente para a manhã seguinte ou para as próximas semanas… e mesmo que seja para nunca mais… aquilo que você aprendeu vivenciando uma experiência real… é um ganho sem preço e nem limite de tempo.

          • Pain28248 .

            Só que não se aprende! As pessoas são imprevisíveis, dizem uma coisa hoje e amanhã já dizem outra. Não exciste sedução, essa dicas funciona como um programador que faz um programa e testa se determinado computador aguenta rodar esse programa ou não. Não existe receita de bolo pra conquistar ninguém. É ser muito burro que acredita nessas falácias! A única coisa que foi provada e digo que fou provada com N tipo de mulheres é fato do cara ser rico, sendo rico vc conquista 90% das mulheres sem erro! Até mulher mulher feia é exigente meu filho, o problema é que ela não pode ser exigente, pois está fadada a ficar só. Mas o desejo dela e de todas as mulheres é ter um cara com boa aparência e bem sucedido. Bem vindo ao mundo real meu velho!!

          • Pain28248 .

            O pessoal é tão maluco que acredita que sedução funciona. Daqui há pouco tempo vão existir malucos fazendo cursos de “Como manipular alguém”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. OÔ povo engraçado!!! Eu rio muito nesse blog!!!kkkkkk

          • Estar com alguém não é uma arte de manipulação… ou um conjunto de regras… ou um programa a ser seguido… e sim uma junção de afinidades…E motivos pelos quais a pessoa com quem você está de alguma forma te admira (quando o sentimento dela é sincero).
            Quem procura um curso de sedução… é porque ainda possui dificuldade em amadurecer a inteligência emocional… e ainda não se condicionou suficientemente a perceber tanto as próprias emoções como as emoções do outro…E ainda possui uma fraqueza de opnião para ser convicto do que é… quer isso agrade ou não.
            Vai lá porque agrada mulher… faz isso porque agrada mulher… ainda é uma busca artificial… e em que momento você busca a si mesmo??? Em que momento vocÊ realmente tem percepção do que ou o que realmente vocÊ é….?
            Só porque você vê o riquinho na televisão fazendo propaganda do quão ele é pirocudo você aceita isso como verdade absoluta do universo… e toma isso como solução para todos os seus problemas existenciais… De certa forma aquilo te intimida e te faz se sentir fraco… e você aceita isso, passivamente…

          • Kinkas

            Daqui a pouco vai existir? Kkkk ai que burro da zero pra ele.

            Manipulação psicológica já existe há décadas, filho. Nunca ouviu falar de hipnose? E quer rir da cara de alguem? Todo mundo sabe que sedução funciona. Não gosto de PUA, acho bobagem, mas já vi caras feios se dando bem com as técnicas deles.

          • Acho que você não leu com atenção meu ultimo parágrafo.. porque em momento algum eu abordei que há um método para seduzir e sim que o convívio com as pessoas resulta em aprendizagem em torno dos resultados variáveis que a imprevisibilidade e a impermanência do mundo empregam…

            “sendo rico vc conquista 90% das mulheres sem erro!”… É obvio que sendo rico você tem muito puxa saco ao redor… pode comprar homens… mulheres… travecos…Mas 90% das mulheres é muita pretensão… mais pretencioso ainda usar o verbo conquistar… porque não foi você quem persuadiu… e sim o seu dinheiro…
            E mesmo assim ninguém realmente admira um adulto mimado… se aproximam deles os outros oportunistas pra brincar no playground particular dele…

            Não adianta reclamar depois… e dizer essa é a realidade porque se esse é o mundo que você busca…. é o mundo dessas pessoas que você vai ver… Isso não é a totalidade dos fatores diversos que a vida oferece… é um fragmento…. uma disjunção… um pedaço de algumas verdades que te fazem acreditar nessa baboseira toda.

          • Pain28248 .

            Bicho depende do carro! Se vc chegar num camaro! Acho que vc vira o homem da festa!

          • Cheio de adulador e puxa saco… na primeira vez que você sofrer de alguma doença… se foder de algum jeito… ou o seu camaro for roubado…não vale reclamar que no mundo só existe gente interesseira…

          • Pain28248 .

            Cara, eu não sou puxa! Eu apenas danço conforme música. Não reclamo que no mundo só existe mulheres interesseiras. O que eu falo que tudo na vida é uma troca, relacionamentos do mesmo jeito. A mulher entra com a beleza e o cara com a grana e a beleza se tiver tbm. A vida me ensinou dessa forma meu amigo! Agora não vou aqui pagar uma bem feitor contando mentiras que sei que na realidade não é assim. Quer ser bem sucedido com as mulheres? Nem perca seu tempo aqui, vá ler coisas úteis,vá estudar e trabalhar muito pra conseguir.

          • “Quer ser bem sucedido com as mulheres? Nem perca seu tempo aqui, vá ler coisas úteis,vá estudar e trabalhar muito pra conseguir.” É pra isso que você acha que eu estou aqui?
            Sabe de nada inocente!… Eu penso completamente e sou fora do paradigma…E é a cegueira dele que é geradora de toda a sua infelicidade… você reclama das limitações que você mesmo cria.

          • Pequenino

            Então que namorem só os bonitos e ricos, já que é caridade namorar feios e pobres. E que feios e pobres só são legais por falta de opção. Assim vocês nos condenam.

      • Thomaz Aquino

        Esta errado..cafajeste e sempre agradável , cheio de desculpas , mente muito ..e sempre tem segundas intensões…nuncam ficam focados em uma mulher só.Usam depois descartam e pior jogam e tentam fazer da mina ioio

      • Thomaz Aquino

        Vdd.

    • Pain28248 .

      Tá uma verdade. O problema não é pelo fato do cara ser cafa ou não, o problema é quem o cara é. Conheço muitos cafas que são feios e pobres, atrevidos e não pegam uma mulher nota 8,9 e 10. Os cafas geralmente são homens alphas, homens bem suceidos que vivem nas melhores festas que andam de carrões e não é um pé-rapado que apenas se veste bem bem e cai matando. Ai como esses caras tem a maior atenção das mulheres, saem pegando as melhores. A questão é que o bonzinho geralmente é feio, não é atraente, não é bem sucedido e ai as mulheres não se interessam. O fato não se trata do cara ser cafa ou não e sim da posição social dele na sociedade e da beleza. Mulheres querem os que as outras mulheres mais bonitas que ela também querem. Quando um cara é descatado entre as tops e pega algumas delas automaticamente as mulheres que vê esse cara passam a achar ele interessante dizendo: “poxa! Se aquela mulher bonita e atraente está com aquele cara é pq ele tem algo de interessante!!”. Quando um cara só pega mulheres consideradas feias, não atraentes e gordinhas, as mulheres mais abastadas já vê esse cara como tipo: esse cara é desinteressante, só está com aquela mulher pq não consegue coisa melhor. Esse vídeo aqui resume algumas coisas que eu falei aqui!

      https://www.youtube.com/watch?v=r4i5V2TLXzI

      • Vixe! Ha, ha, ha… Na boa, se fosse ganhar dinheiro apenas para conquistar mulher prefiro ficar pobre e encalhado mesmo, pois se for pra ganhar que seja para mim. Até entendo mulher que não queira nada com homens que não são esforçados na vida e tal… Mas e aquelas que mesmo que você está se esforçando, não querer nada por ser um lascado, entretanto basta você melhorar de vida que começa a te tratar melhor????? Tenho repúdio dessas…

        Muitos daqui não vai concordar com o que vou dizer agora, pois dizem que uma coisa é amor e outra coisa amizade (talvez por causa da tal Friendzone), mas pra mim amizade é também amor. E se tem algo que eu quero num relacionamento é que ela seja minha amiga, não pelo prazer ou utilidade e sim pela virtude.

        http://big-lui.blogspot.com.br/2014/07/amizade-virtuosa-busca.html

        E falando nisso, algo que me incomoda demais e poucas vezes eu vejo os homens falando nisso é quando um cara lascado cresce na vida (como artista, empresário, etc…) e a primeira coisa que ele faz é trocar de mulher. Aquela que apoiou ele e não o abandonou no momentos mais difíceis é a primeira que ser dispensada na época das vacas gordas, triste isso…

        • João Silveira

          Discordo da maioria das coisas que você escreve nesse site,mas sobre isso em particular sobre os homens que quando ficam bem sucedidos e sempre trocam de mulher, em minha humilde opinião é uma atitude estremamente ridicula e mesquinha.
          Teve um caso onde um prefeito de uma cidade vizinha, o cara veio de uma origem pobre e a mulher ajudava esse cara desde quando trabalhava vendendo cachorro quente e doces nas ruas da cidade ficando acordada até tarde cozinhando e mesmo em situação ruim ela nunca o abandonou, então depois de um tempo se tornou prefeito da cidade e largou a mulher que estava com ele durante anos para ficar com uma bonitona mais nova.
          Esse tipo de atitude é nojenta.
          É falta de respeito, ingratidão e quando li isso nas redes sociais , me perguntei como alguém pode ser tão mal agradecido?
          Você falou e eu me lembrei.
          Qualquer um com um pouco de bom senso se enoja com atitudes como essas.

      • Lily

        VEI nao entendi nada, se eu conhecer um cara e achar ele lgl gostos parecidos e me sentir atraida, eu fico e pronto,n tem esse ritual ai n,vcs complicam dms aff

        • RevoltzBR

          Mas geralmente esse achar legal vem acompanhado de: status, beleza, dinheiro e etc..

          • Lily

            Vcs acham q mulheres sao seres de outro planeta q pra vc ter uma tem q ser lindo,gostoso,inteligente,rico,sarado etc etal? kkkkk
            Fala serio, eu e meu namo pegamos busao td dia pra ir pra facul e a gnt ainda so gasta o dinheiro do cafezim pq a gnt tem bolsa do ru kkkkk e n vem com essa d exceção n pq a maioria do povo d la eh assim, raro algum q tem carro
            Amigo vc n ser chato e já metade do caminho andado okay agr obvio q se vc qser pegar as panicat da vida vc vai ter q ter isso ne kkkkk

          • RevoltzBR

            Então o que uma pessoa normal tem que fazer para conseguir uma companhia?

          • Omagnífico

            Deixar de ser ”normal”

          • RevoltzBR

            Anormal eu já sou, eu só quero ter ferramentas para me enturmar com os normais.

          • Omagnífico

            Você me entendeu

          • Pequenino

            Diria o mestre dos magos: A resposta está dentro de você, filho.

          • Omagnífico

            Não, está fora mesmo.

          • Pequenino

            Usando a porta not.

          • Pequenino

            Em eletrônica seria a porta not, se você é normal, seja anormal, se é anormal seja normal. Se adeque.

          • RevoltzBR

            Hahahahaha gostei da referência.

          • lily

            Ue vei, c estuda,trabalha? Eu conheci o meu na facul, eu tava com uma camiseta de um jogo q ele curtia tb e puxou assunto ai a gnt ficou cv viramos amigos e namos, foi rolando naturalmente sak, n tem uma receita.
            Esse negocio ai rola qd c n ta esperando msm, so n aconselho ir pra balada pq la obvio q pega qm tem mais status

          • Pequenino

            Faculdade é tão ruim quanto balada, lá a disputa de egos entre as mulheres é modo hard. Para a mulher aceitar namoro o cara tem que ser destacado pela beleza, ou cafa com fama de pegador senão só estudos e bora pra casa.

          • lily

            tava demorando ne pequenino hahahah

          • Pequenino

            E não é?

          • lily

            éééérrr… nao.

          • Pequenino

            Não admite.

          • Kinkas

            Também nunca vi você admitir que pode estar errado em suas colocações. Acho que você não está em posição de apontar o dedo para ninguém.

          • Pequenino

            E porque deveria? Para agradá-la? Com a esperança de que obtendo a simpatia dela, possa vir a ficar comigo.kkk
            Eu não admito erro, pois sei que estou certo, dentro do meu ponto de vista, das vivências que passei, que são peculiares a minha pessoa e ao grupo a que pertenço.
            Natural ela enxergar de outra forma, não passou o que passei. Está no pedestal esperando os caras virem a seu encontro e escolher o melhor possível. Este mundo é contraditório, se não querem enxergar, eu sou o a lente que amplia a realidade.

          • Kinkas

            Eu sou lente que amplia a realidade…

            Rsrs viu só, confiança você tem, se não não teria postado algo tão pretensioso. Use essa confiança com as mulheres em vez de desperdiça-la aqui.

          • Hamilton

            “Este mundo é contraditório, se não querem enxergar, eu sou o a lente que amplia a realidade.” Poética essa frase, admito ficou boa mesmo. Mas fica um ponto de vista para você pensar: E se você continuar usando esta lente para ver o seu futuro? O que consegue ver? Eu vejo mágoa, frustração e sofrimento e nem preciso usar essa lente ou o mestre dos magos, que é o primeiro a correr quando dá merda. kkkkkk

            Enquanto você não aceitar a realidade como ela é, você não conseguirá avançar em certos aspectos na sua vida (sentimental, familiar, profissional). Não estou aqui para lhe dar lição de moral, só estou dizendo que isso te bloqueia e lhe deixa mais longe da felicidade. Sabe que as pessoas que estão mais perto da felicidade são as que decidem se arriscar mais, mesmo que a relação não dê certo, sejam traídas etc… sabe aquela sensação que você namora a pessoa e fica com medo, isso é o medo da felicidade, por isso as pessoas acabam preferindo relacionamentos incertos, porque essa sensação de desconforto traz o medo (atender as expectativas, preocupações de como a outra pessoa o vê). Acredito que quando a pessoa está sozinha a muito tempo só existem 3 respostas, ou ela não quer conhecer ou ter compromisso com alguém, ela é doente ou tem uma baixa tolerância a frustração, o que faz com que ela sinta medo antes até mesmo de tentar um contato com outra pessoa, a cabeça dela diz “não” antes mesmo da tentativa de contato com a pessoa ao qual a interessou. Realmente chego a duvidar que nenhuma mulher já não te deu uma olhada ou já tentou falar com você. Mas ninguém quer admitir que existe a química e que possuem um padrão que os agrada. Aí vem aquela mulher fora do padrão e o caboclo inventa uma desculpa. Então vamos admitir duas verdades:
            a) Tanto o homem como a mulher são interesseiros no relacionamento
            b) Tanto o homem como a mulher possuem uma natureza hipócrita.

            No final os dois lados ficam empatados.

          • Jéssica

            Nada a ver falar que na faculdade é tão ruim quanto balada. Namorei um garoto na faculdade que a gente ia embora no mesmo ônibus e teve algumas vezes que a gente ia a pé mesmo, conversando, beijando, rindo. Mania de achar que toda mulher quer cafajeste, que toda mulher só olha dinheiro e status.

          • Alex

            Esse mito que mulher só quer dinheiro é um dos que mais discordo , quando falam de beleza mesmo com excessos ainda existe coerência ,mas esse papo de é só ter grana …é que a maioria confunde ser pobre com acomodado , acho que as mulheres se incomodam mais com o fato do cara aceitar a pobreza , tipo a uma grande diferença ,entre o cara pobre que se mata na universidade e o que se contenta em viver pro resto da vida na mesma situação ,,acho que elas focam mais nisso . lógico que existem as que é śo grana mesmo,mas essas tem um índole bem duvidosa e personalidade estragada .

          • Jéssica

            Tem sim de todos os jeitos, pra todos os gostos! Eu mesmo me incomodo demais com homem acomodado, não precisa ser super ambicioso (até por que eu não sou) mas parado no tempo é terrível.

          • Hamilton

            concordo. Acomodar-se desta forma te deixa até fora do mercado de trabalho, mesmo porque muitos entrevistadores ficam de olho nisso.

          • lily

            Minha mae teve flando esses dias q homem pode ser pobre so nao pode ter espirito de pobre kkkk tem q qrer crescer na vida ne, e mulher tbm. Ng merece gnt acomodada

          • João Silveira

            Discordo, faculdade é SIM tão horrível quanto balada, e eu não tenho a menor dúvida disso.
            Não é tão ruim para gente bonita que é dado justamente por causa disso o direito de escolha se quer se divertir ou ficar mais quieto por escolha ou por personalidade mesmo.
            Para um cara feio ou uma mulher feia pode ser um inferno e isso pode perguntar para qualquer homem ou mulher feia, gorda e em alguns casos até ser negro é um problema.
            Pois estando fora dos padrões você é excluido de atividades socuas da turma, ofendido de graça.
            Na sua época tenho certeza que podia ir em baladas, festas universitárias, barzinhos de boa sem se preocupar, desta forma fica fácil gostar de alguma coisa, neste caso faculdade.
            Agora tenta ser insultada, excluida e rejeitada constantemente para você ver se iria gostar de ir para faculdade.
            E não é o fato de gostar ou não de baladas, pois podes dizer isso, e sim é receber o mínimo de respeito e ter no mínimo a escolha de poder ir se divertir se quiser.
            Então discordo muito de você, faculdade é tão horrível quanto balada e apenas não é para que é bonito, pessoas como você agora pessoas como eu fora dos padrões pode perguntar para qualquer um na minha situação que irá concordar home ou mulher, podem guardar a tristeza para si, pode ficar quietas, podem não expressar isso publicamente para concordam com certeza.

          • Hamilton

            Foi isso mesmo que eu entendi?!?? Se eu for “feio” então eu não posso fazer faculdade? Fiquei até com medo de perder meu diploma agora. Já pensou receber uma carta do Ministério da Educação dizendo que o meu diploma foi revogado por eu ser feio? Aí é osso mesmo hein rapaz!

          • João Silveira

            Não, você que entendeu errado e interpretou tudo errado, não foi nada disso que eu disse.

          • Lily

            Então kkk esses cara ai só se for pra Índia com um dote pra ter pq com essa chatisse ai d deus no céu e cafa na terra nao vao arranjar ng aki msm.

          • Jéssica

            Eles falam que são assim só na internet, que na vida real blá blá blá (mesmo papo de sempre).

          • Hamilton

            Pô mas não poder fazer faculdade por ser “feio”?? Que comentário mais doido! Ah isso só pode ser uma coisa: bebida alcoólica . O caboclo já vem embriagado pra cá e com uma caixa cheia de marola na cabeça. Doideira total rumo ao hexa!!!

          • João Silveira

            A interpretação foi sua, mas em nenhum momento disse isso.
            Fazer faculdade é bom para o feio se quiser apenas estudar, mas se está esperando ser bem tratado, não ser motivo de piada, ou ter uma vida social satisfatória como os bonitos, pode esquecer.

          • Pequenino

            Sempre se formam casais na faculdade, só que é sempre.do mesmo tipo, o cara precisa ser destacado em aparência para conseguir esquema. Tudo para preencher o ego em disputa com as demais.

          • João Silveira

            Verdade!!
            Porque é tão difícil para elas admitire?
            O que elas vão perder falando a verdade?
            Não irão machucar mais nossa cabeça do que já está.

          • lily

            Pq se nem eu q nunk te vi te acho um pé no saco imagina qm convive ctg. Deus me livre d gnt reclamona ou vitimista, a img q vcs dois passa aqui no blog é totalmente explicável d q pq vcs n arranjam ng ai.

          • João Silveira

            Eu não sei no caso do Pequenino, mas eu já disse 1 milhão de vezes que nunca reclamo disso na vida real, eu jamais comento isso com ninguém e sempre guardo essas coisas comigo e eu já falei isso umas 500 vezes, se para validar seus argum,entos ridículos você precisa ignorar partes importantes de nossos comentários, então o problema é teu e não nosso.
            Vocês mulheres apenas podem saber sesomos chatos ou nã converçndo com agente, mas como explica o fato de rejeitarem antes mesmo de termos a oportunidade de dizer alguma coisa?
            Você como todas aqui apenas ignoram partes importantes dos nossos comentário e apenas diz que estamos errados, mas nunca responde as inúmeras perguntas que fazemos aqui.
            Porque ser feio ofende tanto as mulheres?
            porque agem como se nós não vivessemos a realidade também só que em diferente perspectiva?
            Quando estou andando nas ruas, o que fiz para ser ofendido?
            e todas essas coisas que já falei aqui, então podes negar o quanto quiser que o que falamos aqui é mentira ou fora da realidade, mas não muda nada os fatos.
            Vocês aqui agem como se nós nunca tentamos agir da forma como dizem que devemos agir, ridículo.
            Agem como se realmente falassemos essas coisas na vida real, nunca ninguém me viu me reclamar porqu sempre guardei essas coisas na minha cabeça e mesmo assim você insiste em falar que essas besteiras que diz.

          • Hamilton

            E vou te falar que no meu 2o grau era assim. E eu gostava a beça. Eu também vinha com ela andando, conversando, vindo de ônibus… Às vezes, as coisas mais simples dessa forma me deixavam mais feliz. Entendo que para alguns, o dinheiro faça a diferença. Mas acho que as pessoas tem que aprender a buscar de alguma forma a felicidade dentro de si e aprender a aceitar como são. E se tiver que batalhar para vencer na vida ganhando esse tal dinheiro tão falado, que seja, mas com caráter e honestidade.

          • RevoltzBR

            Eu entendi que não tem uma receita, mas tem uma variável que me tira o sono: beleza. Qual o mínimo de beleza necessário para “rolar”?

          • lily

            Sei la vei kkk desencana com isso

          • RevoltzBR

            Precisa ou não ser pelo menos bonito?

          • Pequenino

            Mas você não é feio. Porque se preocupa?

          • João Silveira

            Se ele me visse saberia o que é feio, na verdade se me vissem muita gente daria razão a mim, mas enfim esse RevoltzBR não está mal, ele não é feio e no máximo é inseuro ou tímido demais, deveria estar nas baladas aproveitando a vida.
            Boa sorte com as mulheres para ele.

          • Pequenino

            Fechar a boquinha para tirar foto, aparar a barba com aparador philips. Tá bem na fita o menino.

          • lily

            gente esse ai é a fto dqle cara do video do youtube af kkkkk

          • Pequenino

            Que vídeo é esse?

          • João Silveira

            Acho que só a Luiza usa foto verdadeira, porque já acreditei em monte de gente aqui.
            Não tenho certeza se era a Monalisa ou não, mas era uma que usava a foto de uma cantora e eu tinha certeza que era foto dela, foi Omag que perguntou para ela.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lily

            So no stalker ai ne to sabendo

            Pequenino é esse https://www.youtube.com/watch?v=OxyyaiUlaSo

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Até a cor da camiseta é a mesma.

          • Pequenino

            Espero do fundo do meu coração que não seja ele. Se for que mude seus modos, pois é presença o rapaz.

          • Pequenino

            João, sabe me dizer que vídeo é esse?

          • Pequenino

            Que vídeo é esse?

    • Lily te amo! kkkkkkkkkkkkk

      • Monalisa

        É incrível Luiza, como em posts desse tipo, algumas pessoas que quase não comentam aparecem. E geralmente para “tocar o terror”.. rsrs Cadê essas mesmas pessoas em posts para ajudar os outros? CadÊ? Só sabem vir para falar mal, uma critica construtiva para ajudar alguém , não fazem.

        • Eu não ia falar, mas já q vc disse kkkk Duas coisas que sempre observo

          1- Gente que SÓ aparece pra esculhambar (é bem isso que vc falou).
          2- 95% deles são fakes, ou seja, um monte de bunda mole que usa a internet pra denegrir os outros, mas mostrar a própria cara ninguém quer. Isso na minha terra se chama gente covarde que usa a internet pra ver se alivia o mal que sente na vida real causando mal aos outros na vida virtual.

          • Alcorão

            U.u senhora coragem mais coragem em um PC e fácil de mais quero vê na RUA como e pelo que vi deve sai correndo cagando até seu love cabelinho loiro não apresenta coragem nenhuma e só um pobre coitado escravo de buceta de uma doida

          • Pain28248 .

            Filha, se o que eu falo degrine a sua imagem, vai brigar com a Realidade e não comigo. Até pq não invento a Realidade, apenas reproduzo ela. Se vc viesse conversar comigo no mano a mano eu ia fazer vc sair com o rabinho entre as pernas. Como disse antes, o que falta em vc é “bom senso”. Esse assunto não é como religião em que a fé de cada um é individual. Até pq não tem como o que não acredita mostrar que o que acredita está mentindo agora nesse, eu posso sim contestar, pois existe a sua opinião, existe a minha opinião que pode ou não ser contrária a sua e existe a vida como ela é. E eu defendo e jogo de acordo com o jogo da vida e não tento mistificar as ações dela criando requinhas que nem se aplica ao contexto real como vc faz aqui.

          • João Silveira

            Verdade.

        • Lily

          Eh mt raro eu comentar aki (acho q ja postei umas 3x???)e n tenho conta exatamente pq n tenho essa rotina d acompanhar post
          Cara pra eu dar conselho eh dificil kkkkk pq sou uma pessoa mt pratica, tipo se ta com fome entao come.. nao tenho esse dom d fazer dissertaçao sobre td kkkkk entao prefiro fikr na minha msm

          • Monalisa

            Sim lily mas quando vocÊ comenta, vocÊ dá sua opinião numa boa. Não fica de generalizações como muitos fazem.. ^^

        • Pain28248 .

          Ajudar como? Então significa que chegar aqui e dizer um monte de mentiras pra agradar as pessoas é ajudar? Desculpe, mas não compartilho dessa ideia! Muitos aqui tem plena convicção do que é a realidade e o que eu faço é apenas adicioná-la aqui. E a minha crítica foi mais do que construtiva, estou aqui apenas para abrir os olhos de quem acha o que é postado aqui é verdade.

          • João Silveira

            Verdade!

        • Mona, bora ignorar pq se não vai começar a poluir de barraco e eu vou ter que banir meia dúzia e vão falar que é pq eu não aceito crítica, não pq eles estão fazendo baderna.

          E esse Pain é o que mais me ama de todos. fica até caçando vídeo que falaram sobre mim no Youtube só pra me xingar kkkk

          Adoro essa pseudo sinceridade de Internet onde todo mundo se esconde e jura que é sincero e tem personalidade….

          • Monalisa

            ok, paz e amor aqui…^^

          • Mika

            Caramba, eu passo dois dias sem entrar no blog e já tem mais um barraco? E mais um post contaminado pela chatice do discurso vitimista. Que preguiça…

          • Hamilton

            Na verdade o problema ainda acaba sendo bem mais complexo.
            O site acaba tendo pessoas com diferentes modos de pensar e personalidades. Mas existe a intolerância em respeitar determinados comentários, isto é, pessoas tentando impor suas idéias não respeitando o seu ponto de vista.

            Na verdade até a Mika e o Alex estavam conversando isso em uma postagem anterior, os tipos de pessoas que vinham aqui no site.

            Em um determinado momento que uma pessoa lê um comentário e não concorda, já não leva o desaforo para casa e manda chumbo grosso em cima.

            Algumas pessoas seriam mais felizes se aceitassem o mundo da forma que é, e não como gostariam que fosse.

          • O que eu ando achando um saco é gente que parece vitrola quebrada, fala a mesma coisa MIL VEZES, viu que ninguém vai mudar de ideia e fica insistindo. Eu tbm acho que tem o jeito certo de falar as coisas. Sempre cito a Mika : ela sempre dá as opiniões, mas ela fala e acabou, não fica fazendo barraco, não fica forçando mudar a opinião das pessoas, nem humilhando outros daqui. Tem coisa que eu nem chamo de ponto de vista, chamo de gente carente, que quer atenção a todo custo e pensa que ao ofender pessoas vai conseguir. E meu, tem gente que em TODO post fala a mesma opinião, aí a pessoa acha que vai ser compreendida, mas só oq ela consegue vai ser “meu, que saco, fulano de novo” kkk

          • João Silveira

            Se RESPONDMOS mil vezes as mesmas coisas é porque muitos dizem que nós estamos errados com opiniões claramente mentirosas e totalmente politicamente corretas, fora da realidade.

          • Hamilton

            Talvez estejam até certos, mas responder mil vezes só mostra a intolerância em não respeitar a opinião dos outros mesmo que a opinião da pessoa esteja errada. Para a pessoa melhorar a sua vida, seja amorosa, profissional, familiar etc… ela deve se arriscar mais e também ter bom senso nas suas escolhas. Ficar nesse mimimi e falar que nós homens somos santinhos é uma tremenda hipocrisia.

            Então os dois lados tem que admitir duas verdades:
            A) Tanto o homem como a mulher são interesseiros no relacionamento
            B) Tanto o homem como a mulher possuem uma natureza hipócrita.

          • Hamilton

            Acho complicado mesmo. Você parou para perceber que sempre quando há postagens como estas, por exemplo falando do modelo cafajeste, aí cai realmente no que você disse dos comentários iguais, o padrão de sempre. Homens vem falando que a mulher só quer cara com dinheiro, se o cara não for bonito é ignorado, essa insatisfação de aceitar as coisas como são.

            Ter uma visão baseada em ideias e ficar tendo uma visão de como o mundo na verdade deveria ser, pode ser uma coisa completamente equivocada. Ficar esperando milagres só fará o tempo passar. Deve-se se analisar os fatos e ter uma visão objetiva das coisas, levando em consideração os dois lados, isto é, o do homem e da mulher.

            A verdade é que vejo, é que os dois lados estarão em guerra devido a vários fatores: como o individualismo, egoísmo, a falta de maturidade e tolerância, complexo de carência e frustração, falta de visão mais objetiva e racional. E muitas outras coisas… por isso comentei que as coisas são bem mais complicadas.

            Para a pessoa melhorar a sua vida, seja amorosa, profissional, familiar etc… ela deve se arriscar mais, mas também ter bom senso nas suas escolhas.
            Não acredito nesse negócio de alma gêmea, acredito em afinidades, isto é procurar uma pessoa que tenha gostos parecidos com o seu.

          • João Silveira

            Eu aceito muito bem o mundo do jeitinho que ele é , sou eu quem vive a parte socialmente ruim dele todos os dias, mas o que Não aceito é a Hipocrisia de os que estão do outro lado, o lado positivo socialmente falando , em tapar o sol com a peneira.
            Acceitar eu aceito, mas seria muito bom o outro lado também admitir ao invés de ficar falando coisas mentirosas e quando vejo essas opiniões mentirosas e politicamente correta.

          • Hamilton

            João os dois lados estão empatados:

            a) Tanto o homem como a mulher são interesseiros no relacionamento.
            b) Tanto o homem como a mulher possuem uma natureza hipócrita.

            Não vou ficar entrando em detalhes, mas pense nisso.

      • Lily

        S2S2 *-*

    • Pequenino

      Errada, quem está na situação de reclamar em um site não está em condições de rejeitar gordinhas ou “feinhas”?Sua justificativa para tanta repulsa não cola. A verdade é que os cafas tem preferência por serem a moda do dia se a sua faculdade for a mesma que a minha os caras feios que namoram são altos, tem cara de mal e vivem de cola. Caras franzinos, baixinhos não pegam ninguém.
      A chatice é algo bem subjetivo, os cafajestes tendem a ser inconvenientes, estúpidos, intrometidos, porém altos e fortes e as mulheres o amam.
      Um cara baixo com as características de um cafajeste passam a ser chatos.

      • João Silveira

        “Um cara baixo com as características de um cafajeste passam a ser chatos.”

        A mais pura verdade, isso é a realidade.

        • Pequenino

          Sinto na pele, quando estou quieto, sou chato e introspectivo, quando estou brincando sou o palhaço e quero me aparecer. Quando é um brucutuzão, é extrovertido, bem humorado, charmoso. Chatice está na cabeça delas.

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkk
            É assim mesmo.

      • Lily

        Nao mencionei vc querido eu disse q ja ouvi caras me falarem isso okay
        Vc estuda no gueto entao kkk na minha o povo eh normal, n eh nem cara d mau nem cara d banana eh normal po ‘-‘ e pelo menos no meu curso qm n estuda n passa nem do primeiro semestre
        Nao, vc eh chato pq todo assunto q tem aki vc vem com essa papagaiada de altura e blabla, se a luiza fzr um video d como cozinha ovo vc fla q as mulheres so cozinham ovo pra caras altos,poha pequenino, troca a fita miga, esse vitimismo eh chato pakacarai so vc q n ve isso

        • Pequenino

          Ser baixo não é ser vítima, quem conduz as circunstâncias é a mente limitada da mulher que prima por altura, como se fosse um atributo dos Deuses. Ser critico e questionar a realidade imposta pode ser chato para você, para pessoas reflexivas é como uma dádiva.

          • Lily

            Se vc n admite sua chatisse com esse papo todo santo post qm sou eu pra dizer ne, como eu sei q vc eh do tipo q generaliza td e todos e n qr ajuda e sim alguem q passa a mao na sua kbç e diga q o mundo eh injusto msm entao te convido pra seita

          • Pequenino

            Sou tão bom que os cafajestes que vivem em minha volta querem se tornar bons como eu! Então sou legal de verdade.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Adorei essa!

    • Pequenino

      Um dia tentei fazer as mesmas brincadeiras que um cafajeste alto e forte fazia com uma moça da faculdade, essa mesma moça fez uma cara de bosta quando a abordei que fiquei sem chão. Um cafajeste, por sua altura, características físicas tem passaporte ilimitado com vocês. Assume isso aqui.

  • Zumnupy

    Eu gostaria de saber o que é um cara bonzinho na visão das pessoas em geral, particularmente das mulheres ?

    • Bem, na minha opinião um cara bonzinho é o cara que não joga, que respeita a moça, cumpri o que promete e que não dar um sumido quando consegue o que quer.

      • Monalisa

        Isso é o verdadeiro cara bonzinho! Tem os pseudo bonzinhos, que dão esperando algo em troca, e se não conseguem jogam tudo na cara da mulher: “Eu te dei isso, te dei aquilo, paguei isso, e aquilo, e vocÊ não quer nada comigo? então vá a merda !” E o ciclo se repete porque esse tipo de cara pseudo bonzinho, não sabe como conquistar uma mulher. Acha apenas que são trocas. Eu dou, então ela tem que ,obrigatoriamente, reconhecer o que eu fiz e dar em troca. Mas não é assim que funciona, não se pode comprar as pessoas nem com dinheiro, nem com vitimismo, nem com pseudo atenção para ter o que quer.

        • Omagnífico

          Monalisa, acho que tenho uma queda por você.

          • Ele

            la vem de novo você ai as minas te da um fora você surta e sai xingando todo mundo

          • Alex

            Pelo q diz ,ela é casada… kk

          • Omagnífico

            Mas é platônico

          • Alex

            Sua cara

          • Omagnífico

            Você esta namorando?

          • Alex

            Tem uma queda por mim tbm kk?

          • Omagnífico

            Seu lindo

          • Alex

            é q n entendi o pq da pergunta e obg pelo elogio rss

          • Omagnífico

            Vi em outro comentário seu que estava em um possível relacionamento. E também percebi que esta mais ‘leve”. Tem relação uma com a outra? só curiosidade.

          • Alex

            Realmente perdi peso, to sarado, mas como percebeu ? rss

          • Omagnífico

            Tenho espiões por toda parte. Mas a oxitocina te pegou?

          • Alex

            KKK essa foi boa , o ar mais leve ,tem a ver apenas com um reflexão e não é namoro ,eu sou esperto kk .

          • Omagnífico

            Não que seja ruim pra você, de forma alguma. Ultimamente me dei conta de que é bom estar sob o efeito desta substancia. Desde que o objeto que causa o efeito também esteja na mesma medida.

          • Alex

            Está, talvez mais até e isso pode ser o problema .

          • Omagnífico

            Não acho que seja, mas boa sorte.

          • kkkkk

          • Ha, ha, ha… A minha também. Timidez é uma b#%*!!!

          • Alex

            Na verdade não me referia a timidez, não sou nada tímido .

          • Tudo bem, é que me identifiquei com a cena do GIF. Sou daquele jeito com as meninas que eu gosto, ha, ha, ha…

          • Omagnífico

            Agora que apareceu o gif pra mim. Não, não é a minha cara, qual seriado ou filme é esse?

          • Alex

            Vc levou a sério kkk.Filme :submarine

          • Monalisa

            Eu tenho namorado!! casada ainda não!! não!!! vai demorar para eu lavar cuecas sujas… kkk

          • Monalisa

            Tenho um boyfriend ^^ Mas sei que falou no sentido figurativo rsrsr

          • Omagnífico

            Meu amor por você é sincero e puro ^^

        • Mona, também tenho uma queda por você

          Brinks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Mas é isso mesmo, eles acham que é troca, isso pra mim não é gente boa nem aqui nem na China, mas sim gente que tá tentando te pegar “na base da troca”. É que nem homem que te dá algo e acha q vc tem q sair por causa disso.

          OI?:

          Teve um esses dias tbm q fez um favor pra mim e perguntou se posso tomar um café com ele.

          OI?

          Eu curto homem bonzinho, mas que tem certa segurança tbm. Digo “certa” pq 100% seguro ninguém é, mas tem que ter o mínimo.

        • Pain28248 .

          Então pq os homens quem tem dinheiro consegue as mulher que quer e ainda por cima, sem esforço nenhum? Aqui onde eu moro, nas baladas, as mulheres TOP’s se arrastam pelos caras com dinheiro, só falta insfregar a perseguida neles e dizer come essa porra! Vai dizer o que? Que essas mulheres não são mulheres e sim vadias?

        • Zumnupy

          Sempre entendi “Bonzinho” como sendo um cara até bacana, mas sem sal para vcs mulheres. Aqueles homens sem atitude e sem charme.

          Os típicos caras que acabam frienzoneados.

      • Jhonathan Cardoso Ribeiro

        um cara bonzinho e aquele que te banca,te leva para viajar, enche de presentes caros e joias,te leva para os melhores lugares e realiza todos os seus caprichos e o adjetivo que uso para nomear esse tipo de homem TROUXA
        existem os homens prestativos,inteligentes,trabalhadores eque não tem grana mas esses vcs chamam de AMIGOS

        • Hamilton

          kkkkkkkkk…. Já dá para fazermos uma parte do livro com um glossário: AMIGO, TROUXA, frienzoneados, buchas e bofes.

  • Alex

    Já falei a respeito disso aqui e repito , o problema é que a maioria dos homens acham que fazendo favores pessoais ou bancando o ” bonzinho ” como dizem ,vão conquistar a mulher ou apelam pra romantismo ,j vou repetir ,agora em letras maiúsculas , ROMANTISMO NÃO CRIA ATRAÇÃO , APENAS AUMENTA UMA ATRAÇÃO JÁ EXISTENTE .
    Se bancar o bonzinho funcionasse era só dizer 3 palavaras bonitas ,comprar umas flores e pronto . Vamos dar um exemplo oposto ,se uma mulher que pesasse 200 kg, se jogasse aos pés de um homem e falasse que o ama ,será que ele daria um beijo na gorda ali mesmo ? Acho que não ,isso pq só favores pessoais e romantismo não basta .
    A ideia do homem bonzinho além de passar uma imagem servil e aproveitadora ,pq como a Luiza disse as mulheres percebem que é forçado , e o homem que faz passa a imagem de fraqueza de alguém que não tem qualidades pra fazer o outro gostar dele e tem que apelar pra favores , sobre o cafajeste ,ser quase mitológico ,o motivo da mulher querer ele nada tem a ver com ser rude ele apenas atraiu ele, como daí já é outra discussão ,o fato é que primeiro tem de ter algo que chame a atenção do outro e atraia ,ninguém namora uma pessoa só pq ela é gentil e faz tudo que o outro quer .

    • Pain28248 .

      É como falei antes! Caras bonzinho geralmente são feios, pobres e não chamam a atenção. Veja o perfil do cafa: é o bitotipo que a mulher adora, tem dinheiro, tá nas melhores baladas entre outros fatores. O fato do cafajeste ser rude, tratar as mulheres por cim ado ombro é simplesmente pelo fato que ele tem várias mulheres nos pés dele e como ele não pode simplesmente pegar todas num dia ela começa a esnobar.

      • Pain28248 .

        A segurança do cafa é justamente a beleza e o dinheiro que eles têm. Por isso que a segurança deles não é derrubada de forma nenhuma, pois quando ele leva um fora de uma TOP, tem N TOP’s melhores do que essa na fila esperando ser chamada como se fosse uma cadelinha. Por isso que eles tem essa autoestima elevada e essa segurança que as mulheres falam.

        • João Silveira

          Eu cheguei a dizer isso mas como sempre falaram que eu estava errado, elas acham que a confiança nasce com as pessoas e isso é errado, a confiança ou falta dela se estabelece na cabeça de alguém através das experiências vividas de cada um tanto boas quanto ruins.
          Quanto mais reforço positivos mais confiante, e quanto mais confiante mais arrogante e o contrário também acontece.

      • Frederico

        Não tem nada haver !
        Cafa é o cara que só pensa em sí, nunca na pessoa que está ao seu lado,isso independe do meio !

        • Pain28248 .

          Nossa! Ser cafa é só isso? Não me diga!? Vira um cafa então só mudando tua forma de agir meu amigo, vc vai ver que isso não mudar mudar em nada em sua vida. Falo por experiência, conheco muitos cafas e todos eles me dizem a mesma coisa, para ser cafa precisa ter grana, precisa está nos melhores lugares e onde as mulheres bonitas estão. Não se trata apenas da índole do sujeito.

          • Pain28248 .

            Tem um amigo meu que é o tipo bonzinho sem ser grudento com as mulheres, ele é filho do governador daqui e anda nmuma BMW. Não é baladeiro e nem gosta de baladas, todas as mulheres daqui são afim dele. Por isso que eu digo ser bom ou ruim não é determinante para atrair mulheres. O que determina o seu sucessocom uma mulher principalmente as desejadas é quem vc é. Qual o seu status social, quais pessoas vc anda, que tipo de eventos vc vai. Se ser cafa fosse apenas mudar um comportamento, ser metido a durão, cara todo mundo seria cafa. Isso era muito mais fácil de conseguir do que ser bem sucedido.

          • Frederico

            Pain,nunca iria ser cafa,estou satisfeito em ser “bonzinho”, trabalho 6 dias na semana,bem casado a 14 anos,só procurei o estilo de mulher que gosta do meu perfil,e várias gostaram !Não adianta ser o bonzinho ,se você não se preocupar em sempre estar conquistando a pessoa ao seu lado !

    • Zumnupy

      ” ROMANTISMO NÃO CRIA ATRAÇÃO , APENAS AUMENTA UMA ATRAÇÃO JÁ EXISTENTE ”

      Edificante esse pensamento e digo mais: Na medida errada, acaba com a atração que existe. Nunca entendi o significado de atos como dar flores, fazer declarações e afins.

      Me parecem coisas vazias.

      • Alex

        Flores ,declarações são necessárias , pq quando a mulher está apaixonada quer ver o mesmo do seu parceiro ,mas isso é só depois dela estar envolvida e ter atração, a maioria quer pular pra parte do romantismo sem que a mulher antes qualquer sentimento ou atração por ele . Depois da mulher estar envolvida tem de ter essa romance , pq dificilmente uma mulher ficará com um cara que n mostra afeto em relação a ela ,mas ressalto ,isso depois dela estar envolvida ,nunca antes .

        • Zumnupy

          O homem deve mostrar alguma reciprocidade sentimental depois de confirmar que a mulher está realmente envolvida. Só acho que flores, declarações, bilhetinhos e semelhantes são demonstrações vazias.

          • Alex

            Não é a flor o bilhete e sim ter se preocupado e lembrado do outro , tipo a flor em horas vai pro lixo ,mas a out pessoa lembrará que pensou nela e quis mostrar afeição ,mas até se estar envolvida ‘normal achar isso até meio bobo mesmo .

  • Carlos

    Vi agora na Globo. Vão reprisar Dona Flor e seus dois maridos que é baseado num livro de 1966 do Jorge Amado. E no final das contas, o assunto é o mesmo. Cafa x Bonzinhos. Nada de novo no front pessoal, esse drama é muito mais antigo do que nossa vã filosofia imagina.
    Cafajeste, na origem do termo, era ofensa, sinônimo de pessoa imprestável. Mas basta olhar um vídeo descontraído de entrevistas, dos tantos que tem por aí, e a mulherada responde sem pensar: Queremos cafajeste sim, bonzinho não! E tem uma horda de caras que levam essas coisas ao pé da letra, aliás, para muitos só confirma o que eles tanto repetem: Elas gostam de sofrer!
    Talvez o mais bizarro deste uso dos vocábulos, é que eles representam o oposto do seu significado literal. Cafajeste passa significar segurança, sensualidade, diversão, desafio, experiência, alguém de valor e SINCERIDADE, enquanto o Bonzinho, que não por acaso está no diminutivo, traz a expectativa da monotonia, inexperiência, previsibilidade, subserviência, pouco valor e DESONESTIDADE.
    Acho que, por mais paradoxal do que possa parecer, a solução para estes homens de bondade duvidosa, é não atribuir um valor tão exagerado a uma mulher. Menos! Tem que ser uma partida de ping pong. Você atira a bolinha e se ela não for rebatida de volta, então não tem jogo. Próxima!

    • Adoro essa tática da bolinha, faço até com meus amigos

      Sou gente fina, mas se vi filha da putagem “próxima” hahaha

    • RevoltzBR

      Mas habilidades como experiência fica complicado de se adquirir quando a bolinha nunca volta. E os cafas escolhidos por elas dificilmente possuem essas qualidades em que você citou.

      • Carlos

        Uma coisa é verdade. Certas características ou habilidades começam muito cedo na vida do individuo, lá na infância, e aí vira, realmente, um ciclo vicioso. Não é porque não sabe, não sabe porque não é…
        Agora esse negócio de cafa e blá, blá é mais um conceito, do que algo real. Serve para a gente refletir, teorizar. Mas quando se trata da vida real, cada um tem o seu cpf, e conversa fiada, só se for num bar e bem acompanhado.
        Não se revolte, porque pode piorar.

        • RevoltzBR

          Então o que você quiz dizer no primeiro paragrafo é igual uma letra de funk antigo: “Quem nasceu nasceu, quem não nasceu não nascerá”.

    • Kid

      Nunca tinha pensado por essa ótica. Os valores se inverteram. O que era antes ruim virou bom e vice-versa.

      • Carlos

        Kid, a minha tese não é exatamente a da inversão de valores, mas de que esse conceito de Cafa x Bonzinhos traz uma certa ironia no uso dos adjetivos. Muitos dos caras que estão sendo enquadrados como Cafas são apenas “caras que se dão bem”, não necessariamente um mau caráter, enquanto o Bonzinho, de que se fala aqui, é aquele que consciente ou não, “se faz” para obter algo mais adiante. Realmente é complexo, por isso não dá para se emocionar muito.

    • “esse drama é muito mais antigo do que nossa vã filosofia imagina.” To imaginando Hamlet discutindo esse assunto com lanceiros do castelo hauahuahuahuaha
      Outra… tem menina que fala que quer cafajeste… igual pirralho que nem saiu da fralda e quer namorar porque assistiu Carrossel…
      O povo as vezes leva a metáfora tão no pé da letra… que tem gente que na moda do cinquenta tons de cinza tá deixando de transar… (seja da sutileza doce de fazer amor, à pegada bruta do hardcore), pra se espancar literalmente..
      É igual o mimimi do molier só gosta de DENHERO
      Se ser rico fosse tudo… acho que estaria em alta como assunto nas redes sociais…. #mecomesilviosantos e ninguém mais engravidava de homens mal-assalariados… nem “as novinha” ia pras festinhas mais fuleiras de funk pra serem encoxadas pelos “novinho”…
      Mto dahora sua conclusão… o pessoal devia sair da neura… e mandar pra vida um #partiu #ping-pong… Menos strees e mais raquetada pinbando na bolinha, molecada!

      • Carlos

        E aí o príncipe Hamlet ficou puto: Ser ou não ser bonzinho? eis a questão… Ele perguntava indignado aos seus súditos próximos. Com o passar do tempo, perdeu-se a o contexto original da história. Parece que a Ofélia se matou porque deu prum cafajeste. É um clássico!

      • RevoltzBR

        Exatamente, as pessoas tem que viver a vida, e tendo a consiência que não se pode ter tudo o que se deseja.

  • Bem, recentemente conversando com a minha professora de filosofia, fazendo uma autoanalise sobre se a minha bondade era verdadeira mesmo ou tinha segundas intenções (isso não só com mulher, vale lembrar), percebi que era o meio termo, tipo: eu fazia porque pra mim era o certo, obviamente, mas também porque tinha baixa autoestima… e aí eu tentava ser legal para ser aceito pelos outros. E também perder a fama anterior que fiz, que era de ser bronco e cara de mau.

    Entretanto, esse negócio de ser “mau” eu comprei de um ex-colega meu dos tempos de adolescente, que falou isso de mim e na época gostei. Fiz até um vídeo falando sobre isso:

    https://www.youtube.com/watch?v=Zfe04bQUdfg

    Sinceramente eu não sei, tem horas que penso que era bom mesmo, mas também tem vezes que eu estava só se fazendo… Talvez querendo que as pessoas se aproximem de mim, gostasse de mim e valorizasse, essas coisas… Todavia isso nunca dar certo. Talvez agora depois de apanhar muito estou sendo bom pelo motivo dele mesmo: ser bom.

    Aproveitando… A primeira vez que ouvi essa história de cafa e bonzinho foi aos 16 anos, quando um cara falou que tinha papado uma ex-noiva que era virgem. O cara falou que depois da transa perguntou o porquê dela ter acabado o noivado, aí ela disse pra ele: “é que meu ex-noivo me respeitava e não queria fazer antes do casamento”. Então o deflorador de donzelas disse pra mim e outros amigos que estava ouvindo a sua história: “tem essa de respeitar mulher não, que faz isso é um banana, pois vem outro e come”. Aquilo ficou na minha cabeça e não aceitava, pois era tratar a mulher como objeto (pelo menos na minha tenra idade era o que imaginava). E desde essa época que sempre quis ser um jedi, ha, ha, ha… Agir no lado bom da força. Todavia nas decepções recentes quase virava o sith da cafajestagem… Mas acho que não tem como, sou bonzinho demais pra isso, ou seria timidez, sei lá, por isso que tenho dúvidas da minha bondade. Acredito que ela é verdadeira, mas não pura, ainda. Baixa autoestima, timidez, muitos questionamentos… Quem sabe!?

    E agora um resumo da ópera: penso que sou um pouco o “bonzinho” do vídeo, mas em alguns casos… Quando alguém que eu estou muito apegado se afasta, aí fico desesperado, infelizmente não tenho sangue frio nessas horas, meu lado emocional é estável pra canário, mesmo que não se demonstre sempre (sou muito calmo), mas nessas horas fica gritante.

    • Adoro a sua sinceridade!

      Na verdade Lui, eu acho que o erro das pessoas não é serem “boas ou não”. Acho que ser BOM todo mundo deve ser. O problema é que as pessoas fazem isso por questões de insegurança, ou seja, precisam ser boas E tratar a autoestima. Ai sim!

      Eu acredito que não sou a melhor pessoa do mundo, mas acho que sou “boa” com as pessoas. Bem, pelo menos é isso que meus pais e amigos dizem. Ao menos eles falam que sou boa e uma boa amiga tbm, etc.

      Acreditando que isso seja verdade, eu acho que posso dar um exemplo:

      por exemplo, eu não acho que sou uma pessoa BOBA. Tipo, eu sou amiga, mas amiga de verdade mesmo, até o fim. Mas se eu to vendo que a pessoa não tá andando ao meu lado, eu vou pra proxima, tipo que nem o Carlos falou. Ou seja, a grande sacada não é ser bom ou mau, mas sim valorizar quem te valoriza.

      Sempre tive namoros saudáveis e 90% das minhas amizades tbm, as que não são estou cortando com o tempo e acho que isso só me ajuda.

      Esse tipo de homem que falam que muita mulher não gosta, é o tipo de homem que já amei loucamente, só que essa pessoa tem que ter uma verdade nela, se não ninguém compra. O povo tenta complicar, mas no fim é sempre o mesmo clichê: seja verdadeiro que vc vai longe. E não aceite que te diminuam: ser uma pessoa boa SIM, trouxa nunca.

      • Gabriel

        n vo pontua nada pq da preguiça mas o site e top concordo com quase tudo aki, algumas coisas n concordo porque talvez n tive a chance de viver algo parecido. Agora e muito verdade as coisas que ela fala aki a parada do bonzinho la. Eu msm me acho bonzinho e ate certo ponto sou exigente. a diferença e que n reclamo disso nem faz diferença estar com alguem ou sozinho por enquanto. o foda e mimimi de cara q se acha ou se fazem de bonzinho e nao conseguem nada com isso. e uma questao de refletir antes de fazer uma critica sobre o texto o video o povo devia analisar os propios comportamentos msm porque n creio muito em gente feio . e mais gente sem charme ou que n sabem se vestir ou ate msm se comportar ae vem choro kkkk. mas adoro ler pessoas que se exaltam assim em textos e comico pq muitas vezes n tem argumentos melhores atacam a imagem. mas adoro os textos e os videos fazem muito sentido!!!!!!

        • Obrigada, seja muito bem vindo! E é normal não concordar com tudo, não virando barraco e xingamento tá loko de bom kkkkkkkk

      • RevoltzBR

        Modo escroto on: Luiza, você é muito boa. kkkkkkkk

        Agora é sério, o pior defeito de quem se diz bonzinho é a falta de autoestima, e a falta dessa nos faz vestir uma aura de bondade que em que na maioria dos casos não é verdadeira.
        Acho que o grande segredo para ser bem sucedido na vida (em todos os aspectos) é ser verdadeiro, pois com isso atrairá pessoas compatíveis que irão nos aceitar pelas as nossas virtudes e defeitos.

        • Boa? aihaiuhaiuhaiuhaiuha

          pois é meu filho, homem bom e com autoestima é que tá pegando, só tem uns pseudo bonzinhos ou uns forções, esses aí nem eu quero nem como amigo kkkk

          Tem cara que é tão escroto que te trata SUPER bem, ai vc fala algo que ele ve que não vai te pegar e já escrotiza.

          Meu amor, sinceridade, ou começa como vc é, ou vá se lascar ¬¬

    • Frederico

      Se melhora sua alto estima, as pessoas em volta de você se sentem melhor,passa confiança, fica mais agradável de se conviver !
      É fácil ter uma boa alto estima e ser ao mesmo tempo bom,é só ser você mesmo !

  • Kinkas

    Só esperando a confusão aqui rsrs

    • Ha, ha, ha… Nunca vi isso em versão GIF… Gostei!

      • Tbm gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Monalisa

          E cadÊ as mulheres nesse post Luiza? Cadê? Acho que elas se cansaram de dizer sempre a mesma coisa e fulanos não entendem! rs Alias, acho que até você cansou.

          • A Verdade absoluta

            se toca Tia não entende o que, vem com mesmo blá blá blá de sempre para de assisti filme da disney que esse mundo em que nós vivemos e só a podridão para com esse discurso politicamente correto Homem bons e trabalhado nunca sera primeira opção sempre os vagabundos que estarão nessa ai depois as Tias engravida e que os bons aceitem buchudas de outros caras a se ferra

          • Monalisa

            Nem me conhece e já me chama de tia.. kkkk, ok. Pode viver amargurado que eu vivo no meu “mundo da fantasia”. Espero que seja feliz. Abraço ^^

          • A Verdade Absoluta

            não se preocupe Tia sei que você e seu marido não consegue um filho mais e só eu goza ai que te faço um filho já que ele não e homem suficiente para isso mais se for maldição não tem como pois e aquele ditado quem muito mal fez os filhos paga. Se não tem pode ser castigo

          • Monalisa

            Agora sou até casada? Caraca, obrigada por antecipar meu casamento amigo!

          • Alex

            ..

          • Fiquei com medo dessa mulher kkkkkkkk

          • Alex

            A Jordana é inofensiva rs

          • Alex

            Colocar ela em um momento sensível pra vc n ficar com medo kk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Monalisa

            Não entendi.. explique… hehe

          • Alex

            É uma personagem do filme ; ‘ submarine ‘ ,se gosta de cinema ,é
            excelente,.. Postei pq a personagem tem a ver com o estereótipo feminino q
            os caras daqui falam, olha as condições dela para o namorado na foto .

          • Cadeeeeeee!!!

          • Alex

            A maioria já cansou de comentar sobre o tema cafa bonitão vs bonzinho feio , q é o q virou a discussão

          • Monalisa

            Pois é, já cansei de debater isso, mas tem gente que não quer entender!! Não precisa concordar, mas pelo menos tentar refletir o que tentamos dizer. Apesar de você e eu termos discordâncias de opinião, pelo menos você tenta entender o que quero dizer, apesar da sua opinião sobre o assunto continuar a mesma.

          • RevoltzBR

            Eu procuro entender, o problema são os exemplos negativos na vida real, que acabam aumentando a minha descrença na vida.

          • Monalisa

            É mas não quer dizer que as pessoas boas não existam. Elas existem. E pessoas boas se atraem com coisas boas. então se você emitir uma energia ruim, elas vão se afastar. Temos que rever o que fazemos,e refletir que nem sempre a culpa esta nos outros mas em nos mesmos. ” O que eu estou fazendo de errado” e mudar o comportamento.

        • Menina, essa postagem aqui tava meio parada desde que botou o vídeo ontem… mas hoje ela rendeu, ha, ha, ha… Assunto “mamilos”.

          https://www.youtube.com/watch?v=wvJbhFYNfKU

  • Marcel

    Mulher não gosta de bonzinho? Gosta, quando já perdeu o poder de barganha, já adquiriu uma certa idade, tem uma ruguinha aqui, uma flacidez ali, não tem a exuberância de outrora, aí ela vai atrás do beta tonto que vive lambendo salto, um dos muitos que ele desprezou quando estava na sua exuberância e esplendor, mas é o tonto que vai lhe garantir um relacionamento estável, porque o alfa cafajeste estará só disponível para as mulheres iguais a ela só que do passado.

    • Pequenino

      Perfeito!

  • Apreciador

    Ficou o vídeo inteiro tentando justificar a opção das mulheres pelo pior mas não falou nada de concreto.

    Quem gosta de vagabundo, vagabunda é. Dizer que o que atrai no cafa é a “segurança” dele é um eufemismo ridículo. E quanto a INSEGURANÇA que eles causam nas mulheres? Será que no fundo não é isso o que vocês procuram? Não tem uma pontinha de masoquismo nisso? Gostam do friozinho na barriga que o cafa causa, aquela tensão, intensidade, imprevisibilidade. Mas e depois que se fodem (e sempre se fodem) ? De quem é a culpa, do cafa, que simplesmente fez o que ele está lá para fazer e a mulher sabia que iria fazer?

    Outra coisa, se o cara é “bonzinho” mas as mulheres não gostam dele é pq ele e “trouxa” ou “fake”? É IMPOSSÍVEL o cara ser bonzinho de coração e as mulheres o desprezarem? Acho essa opinião meio duvidosa.

    • Amigo, eu acho que você não entendeu nada do que eu disse no vídeo kkkkkkkk

      não vou nem poder te responder 90% do que vc escreveu de tanta coisa nada a ver que você disse. Recomendo que assista de novo.

      Quanto a pergunta “e a insegurança dela?” é uma ótima questão, mas acredito que ela gosta da SEGURANÇA do cara justamente por ser algo que ela não tem. Infelizmente, nem sempre gente insegura procura por pessoas que dão segurança. Na verdade, isso quase nunca acontece. Presta atenção no vídeo homem de Deus kkkkkkkkkkk

      PS: E óbviooo que nem todo bonzinho é trouxa , eu só disse que as vezes eles são fakes e por isso não atrai. O que a mulher quer é SEGURANÇA , independente de ser bonzinho ou cafa ou sei lá oq (vcs não precisam colocar tudo no “gosta de cafa”, mas sim que gosta de segurança), só que GERALMENTE os bonzinhos são inseguros e só “são bonzinhos” pq acham que vão pegar a mulher. Eu mesma to careca de ver homem que pagou de quem me faz favor e depois que viu que não ia dar em nada tacou o terror e se mostrou uma pessoa extremamente egoísta e interesseira, MUITO longe daquele bonzinho que ele tentou ser. Agora se o bonzinho for bonzinho de verdade (oq não tem NADA a ver com ser trouxa) e for SEGURO, é outra história.

      Não complique rotulando bonzinho como trouxa e cafa como o favorito da mulher. Quando for assistir o vídeo de novo, livre-se de umas coisas que vc já deve ter enraizadas no cérebro e que te impediram de abrir a cabeça enquanto assistia, vc já foi meio premeditado aí não entendeu nada do que eu disse.

      Beijos!

      • Apreciador

        “Não complique rotulando bonzinho como trouxa” quando eu disse isso? Você que disse que se o cara se acha bonzinho mas não consegue nada com as mulheres, ele deve ser “trouxa” ou “fake”, dando a entender que as mulheres jamais rejeitariam um bonzinho de verdade. Eu apenas disse que não acredito nisso.

        • Menino, vai assistir de novo, pq tá demais kkkkkkkkkkkkkkk
          vc não precisa acreditar, até pq não foi isso que eu disse kkkk

          É cada uma que me aparece!

          Eu só disse que EM GERAL, homem bonzinho se FAZ de bonzinho. Agora se ele for bonzinho DE VERDADE e seguro, aí sim pode atrair. O problema é que 90% dos bonzinhos são assim pq são INSEGUROS, não pq são bonzinhos de verdade.

          Estou falando da regra, não da exceção pq é óbvio que existe a exceção. Pare de complicar. Amém?

          • Apreciador

            Acho que para parar de “complicar” tem que parar de comentar kkkkk vou postar um último comentário aqui e vc não precisa responder

            Acompanho o blog e já reparei que quando alguém aponta uma contradição no seu discurso, vc diz que o fulano ta complicando.

            “Em geral homem bonzinho se faz de bonzinho?” OK já entendi isso, não precisa gritar kkkk
            “Agora se ele for bonzinho de verdade e seguro, aí sim pode atrair.” É disso que eu discordo. Posso discordar ou isso é muito “complicado”? Bondade não atrai, em geral mulher só fica com bonzinho se não tiver capacidade para pegar os cafas.

          • João Silveira

            Você está indo no caminho do debate (o verdadeiro) aquele que quando ve contradição aponta, mas aqui você está perdendo seu tempo, está fazendo tudo para ser considerado o inimigo do site.
            A sua “foto” estará no mural dos inimigos do site, muitos desistiram, o meu está lá e nunca fui refutado e de alguma forma eu sai como errado e inimigo, cuidado.

          • Apoiador

            verdade aqui e assim não pode ir contra a louca ops e fulana que se não e inimigo de estado islâmico pode se prepara que as Luizetes vão defendê-la

          • João Silveira

            O nosso erro foi levar a sério o que diziam:
            Um lugar para “DEBATE” sobre relacionamentos modernos.

          • Eu

            você sabe que a pessoa não tem argumentos quando ela apaga o que você escreve infelizmente ela não esta apta para um debate

          • João Silveira

            Verdade!
            Acho estrenho ela agir assim, nunca agiu, tem certeza que não apagastes sem querer?

          • Eu

            ela me bloquio só que meu ip muda então não tem como me bloquia eternamente

          • Eu

            já estou de saco cheio visão positiva em tudo aqui sempre da certo sempre tem príncipe princesa o muda e mil maravilhas aff tem dia que não da para você lê isso acredito que tudo pode te lado bom e ruim mais aqui e de mais só lado bom otimista ai o cara vai acredita tenta coloca em pratica se frusta e tratado igual lixo mais por que só coloca a visão disney em tudo

          • Kinkas

            “Nosso” erro? O caro é um fake que só veio aqui pra tumultuar e ofender, e voce fala com ele na segunda pessoa do plural? Aí não Joãozinho.

          • João Silveira

            Quem você chama de fake?
            Estais dizendo que eu sou esse cara?
            Pois se estais dizendo isso garanto que está errado, acredite ou não eu não ligo, não tenho que provar nada.

          • Kinkas

            Ta doido? Eu disse que o cara que você respondeu é fake. Nem passou pela minha cabeça que ele podia ser você, mas depois desse seu comentário… rsrs

          • João Silveira

            Beleza então, desculpa, é que entendi errado.

          • Ué João, vc acha que eu menti quando disse que a maioria dos “bonzinhos” são fakes e fazem isso só pra pegar mulher? Um monte de menino já concordou com isso por aqui.

            Engraçado que ao contrário do Lui, Alex e outros meninos, vc NUNCA fala que vc fez algo – qualquer coisa que seja – de “proposito”, vc é sempre o bonzinho mal compreendido. O resto é hipócrita ou padrão social.

            e vc é oq?

          • João Silveira

            Errado, sobre isso especificamente sobre homens bonzinhos fakes eu concordo sim, nunca disse que estava errada, o meu comentário foi sobre o debate aqui e o apego ao politicamente correto que existe nesse site, concordo que existe muita coisa boa aqui também, concordo com algumas coisas , mas é foda esse seu apego em ficar adoçando a pílula, como se nós não vivessemos a realidade também.

          • eu

            ela ate apagou meu comentário não aceita criticas e do tipo sou Dona da verdade

          • João Silveira

            POIS É!!!

          • eu

            ainda por cima tentou me bloquia to falando a mulher não aceita verdade nenhuma cara e louca senhora dona da verdade e fica apagando os comentários pode apaga fia eu volto a coloca nunca sua censura ira me bloquia

          • eu

            pode apaga sempre voltarei do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • João Silveira

            Apenas um conselho e não precisa aceitar.
            Tentar mostrar o seu ponto de vista com argumentos, pois é muito melhor, apenas ofender dá o direto a ela de bloquear e tudo mais, só com argumentos é possivel mostrar a hipocrisia delas, pois apenas insultos são apenas insultos.

          • Vc pode discordar, só que eu realmente não disse oq vc disse que eu disse.

            E obrigada por acompanhar o blog, mas veja se aparece pra falar coisas legais tbm, pq oq particularmente incomoda é quando a pessoa SÓ vem pra “causar”.

            É como a Mika, ela já criticou, mas ela já ajudou muito, já fez dar risada, já fez tudo, então no dia que ela critica ok, faz parte e é saudável. Agora com todo respeito, quando a pessoa só aparece pra criticar E ainda por cima nem entendeu o que eu disse é punk.

            Resumidamente eu só acho que vc distorceu o que eu disse e eu não gosto disso, só não complique distorcendo mais uma vez falando que eu não gosto de crítica, até pq na internet, oq mais tem é gente criticando kkkk Esses dias tinha um me chamando de piolhenta kkkkkkkkk

            Abraços e te aguardo pra dar sugestões bacanas tbm! Eu faço a minha parte, agora quero dicas de vocês tbm.

          • Pain28248 .

            Eu acho que se a Luiza reconhecesse que as vezes ela pisa na bola, seria mais honesto e talvez as pessoas não a criticassem tanto. Na visão dela o homem é sempre o culpado e a mulher é sempre vítima. Não adianta discutir.

          • João Silveira

            Desista!!!
            kkkkkkkkkk

          • Sério!? Bem, não posso dizer se ela reconhecesse ou não que pisa na bola porque eu ainda sou um pouco novo por aqui. Entretanto essa visão que você falou em que “o homem é sempre o culpado e a mulher é sempre vítima” não vejo tanto ela ter. Isso você ver mais em blogs feministas no estilo de Lola Aronovich: nesses portais do inferno eu nem tento comentar, pois ali sim é um povo com viseira de cavalo, uma perda de tempo.

          • Eu

            concordo plenamente se acha de mais essa Tia faz uma cirurgia ortognática para ver se essa boca fecha esses dentes

          • eu

            tu e chata pra caralho

          • Pequenino

            “Homem bonzinho se faz de bonzinho” esta é a justificativa padrão que elas dão para não dizer que sentem repulsa por homens de personalidade estável, que não trai, que é amigável e estará ao lado delas o momento que for.
            Os bonzinhos são convenientes para que depois de muito usadas pelos cafajestes venham a ter um relacionamento estável e racional. Quanto mais desesperadas, cheias de filhos dos cafajestes que somem no mundo atrás de outra, pois mulheres não faltam a eles, elas nos procuram com toda sede ao pote. Não se iludam.
            Uma mulher de 35 anos e 3 filhos está dizendo que gosta de mim, do meu jeito calmo, seguro de conduzir as situações, enumerando minhas qualidades, tô sabendo. Quando eram novas me ignoravam. Quem é o canalha nessa situação?

      • Pequenino

        Não existe como um cara de boa fé (bonzinho na suas palavras) ser fingido, pois se fosse para ser fingido, escolheria ser cafajeste que tem resultados certos em sua mentira.
        Então assim, quebra-se aqui o de que mito que o homem de boa fé (bonzinho na suas palavras) em sua generalidade são fingidos.

    • “Será que no fundo não é isso o que vocês procuram? Não tem uma pontinha de masoquismo nisso? Gostam do friozinho na barriga que o cafa causa, aquela tensão, intensidade, imprevisibilidade. Mas e depois que se fodem (e sempre se fodem) ? De quem é a culpa, do cafa, que simplesmente fez o que ele está lá para fazer e a mulher sabia que iria fazer?”

      Exato… inverta também a história… os coitadinhos que ficam de friendzone… os rejeitadinhos… também sãos os mesmos caçadores de rejeições…

      Ou seja…. estão por aí aos montes pessoas que se acomodam… que optam por ser lixo que atrai lixo…e no final dos processos repetidos…é sempre a mesma ladainha “homem/mulher não presta, homem/mulher é tudo igual”….

      Pessoas interessantes estão fazendo coisas interessantes… estão em movimento com o mundo que as rodeiam… e movendo parte do mundo em que se situam…

      Outra coisa, se o cara é “bonzinho” mas as mulheres não gostam dele é pq ele e “trouxa” ou “fake”? É IMPOSSÍVEL o cara ser bonzinho de coração e as mulheres o desprezarem? Acho essa opinião meio duvidosa.

      Ninguém admira uma personalidade de convicção fraca… pode até gerar afeto… que pode se tornar piedade… é diferente do cara ser uma boa pessoa… Porque quem tem valores de boa indole não diz sim o tempo todo… e não deixa que façam dele o que bem entenderem… e sabe também mandar alguém se foder quando a pessoa enche o saco… ou seja, impõe limites!

      • Apreciador

        Sempre a mesma coisa. Se o cara não se da bem de alguma forma tem “convicção fraca, diz sim o tempo todo” etc.

        Vocês sempre dão a entender que é IMPOSSÍVEL o cara ser simplesmente bom (não capacho, não trouxa, não zé mané, apenas bom) e ser desprezado pelas mulheres. E eu digo que isso não só é possível como é a coisa que mais acontece por aí.

        • Sim é possível ser ruim, péssimo, horrível… É possível você ser um monstro que espanca sua mulher… É possível estuprar com força, sem dó nem piedade e batendo com mais força do que se bateria em outro homem da sua estatura num octógono de MMA….

          É possível humilhar em público sua mulher e ela te amar mais do que tudo no mundo…

          A Síndrome de Estocolmo é a prova empírica de que isso “dá certo”…

          Como existe gente que impõe ordem pelo medo e pelo autoritarismo… Coisa que traz a sensação de controle, mas jamais dá garantia de lealdade.

          Em resumo é possível ser um doente mental… e ter o amor de um “retardado” mental/emocional sem amor próprio por perto…

          O exibicionismo de corpos no Whatssapp… aquela carência de postar a cada quinze minutos na internet tudo o que você faz… seja isso a coisa mais útil ou inútil do mundo…É uma prova de pessoas cheias de vazios existenciais que mal se conhecem… mal sabem o que querem…

          LIXO ATRAI LIXO…

          E muitas vezes se vocÊ pudesse transformar aquele layout de anjo em forma de mulher, num homem… você veria o satanás em pessoa…

          Existe gente que opta… e quer ser lixo…ou também quer chorar e ser a vítima da novela que ela mesmo criou…

          Agora… tudo depende do que vocÊ interpreta por se dar bem… e por ser feliz…

          Você quer ser um agressor? VocÊ quer ser autoritário?

          Ou vocÊ quer libertar e ser livre? Quer agradar e ser agradado? Quer ser Leal e contar com lealdade?

          A questão é que nem sempre vão querer aquilo que vocÊ oferece, ou muitas vezes algumas pessoas gostam de se relacionar trocando comportamentos inversos(porque buscam a perturbação da própria paz)… e isso não é sinal de fracasso na vida afetiva… e sim de que os incompatíveis devem se despedir e cada um tomar seu rumo…

  • Omagnífico

    Deixando de lado todos aqueles argumentos sobre biologia evolutiva e psicologia cognitiva que eu já saturei de postar em outros posts, vou deixar apenas uma reflexão: Se ja é de conhecimento geral que a ”bonzinhagem” não só é prejudicial aos adeptos, como não traz retorno algum, por que uma grande parte dos homens permanecem neste estado, mesmo aqueles que tem ciência da deprimência em que se encontra?
    PS*: Simplesmente parem de chorar e deixem de ser otários!

    • Alex

      É tipo aquilo de puxa saco de impressionar o chefe , pq o ve como superior e quer agrada lo pra ter algo em troca . já escrevi umas 200 vezes aqui, que romantismo não gera atração ,aumenta uma atração já existente , mas a maioria dos caras é assim mesmo ,querem pegar mulher só com favores pessoais ,fosse assim ,todo nerd pegaria uma gostosa .

      • Omagnífico

        Também acho que envolve uma certa dose de legitimar um pouco de vitimismo, se auto martirizar perante uma situação que ele considera injusta. Como muitos já disseram por aqui, é mais fácil dizer que o problema está nos outros do que em nós mesmos. E num situação destas, esse argumento é totalmente válido. Abram o olho, ingenuidade é um ímã para infelicidade.

      • Outra também… a própria seletividade feminina sente a artificialidade de quem faz tudo pra agradar o tempo todo… Elas convivem com mentiras aduladoras até mais do que nós… Isso não as diaboliza nem as santifica…mas são sim emocionalmente mais treinadas que nós em certos pontos.

        • Monalisa

          O cara quando é bom mesmo, pode ser feio, baixo, magro, gordo, pobre, que ele não fica sozinho! Ele sabe como tratar uma mulher, e não precisa nem ser cafa e nem ser “bonzinho” para conseguir isso, não é 8 nem 80! Claro que tem os tipo de mulher aproveitadora, tem sim, mas que tipo de mulher você está procurando?
          Meu pai conheceu a minha mãe quando ele tinha 30 anos e minha mãe 17. Ambos nao tinham onde cair mortos. mas minha mãe era jovem, podia muito bem usar o corpo dela para conseguir partidos com a idade do meu pai com grana. Mas ela preferiu ficar com ele, e tudo que os dois tem construiram juntos. Por isso quando eu vejo alguém generalizando me parte realmente o coração.

          • ” Claro que tem os tipo de mulher aproveitadora, tem sim, mas que tipo de mulher você está procurando? ”
            Então a mesma educação que se avalia mulher por peito e bunda é a que avalia qualidade de pinto pelo bolso… Homem é vibrador com carteira… mulher é puta por transações comerciais indiretas…Isso realmente acontece com muitas pessoas e não adianta reclamar do mundo, ou justificar que é da natureza humana…isso nada mais é do que um consenso entre mentalidades compatíveis… São pessoas que fogem do desafio de conhecer o outro e conhecerem a si mesmos… Porque isso faz pensar… pensar e questionar, amadurecer e mudar é trabalhoso… e isso frustra as auto justificativas…toca nas auto sabotagens que são cômodas e confortáveis…

          • Pain28248 .

            “O cara quando é bom mesmo, pode ser feio, baixo, magro, gordo, pobre,
            que ele não fica sozinho! Ele sabe como tratar uma mulher, e não precisa
            nem ser cafa e nem ser “bonzinho” para conseguir isso, não é 8 nem 80!
            Claro que tem os tipo de mulher aproveitadora, tem sim, mas que tipo de
            mulher você está procurando?”

            Vamos supor que vc tenha razão, onde eu encontro as mulheres atraentes que vc diz que não tem essa personalidade de interesse? Filha, esse tipo de mulher até na igreja existe. A mulher não vem com um selo dizendo sou interesseira e muito menos vai admitir isso. Seu argumentos são bem infantis! Qual a tua idade em? Vc anda assistindo muito esses animes de romance. Diferente de vc, eu vivo o mundo real, não fantasio um mundo do jeito que eu quero. Abraços!!

          • João Silveira

            Verdade.
            Concordo!

          • Apreciador

            “O cara quando é bom mesmo, pode ser feio, baixo, magro, gordo, pobre, que ele não fica sozinho!”

            kkkkk para de mentir guria

            Se o cara for pobre e horroroso que diferença faz ser bondoso ou não? É claro que será considerado uma “boa pessoa”, mas em relação a atrair mulheres bondade é algo que tem peso ínfimo comparado com beleza, status, fama de pegador ou não, etc.

    • Jéssica

      Palmas pra você! Se falar não adianta e não muda nada, se somos todas interesseiras e só gostamos dos cafajestes, bora parar de chorar e se adequar ao “sistema” então (se quiserem arrumar mulher é claro).

      • Omagnífico

        Obrigado meu amor! É exatamente isso, não adianta dar voadora em parede de aço.

      • Omagnífico

        Jéssica S2

      • Monalisa

        É tenso quando a pessoa só sabe culpar os outro e não olha
        para seu próprio umbigo. Não tem humildade de refletir para ver o que está fazendo de errado. Digo isso porque já fui assim, achava que o mundo que era injusto e que a culpa era de todos menos minha.

        • Apreciador

          Não tem nem como comparar homens com mulheres nesse ponto. Mulher é só abrir as pernas que alguém aparece. Se ela não for o demônio de feia, transa todo dia com alguém diferente se quiser.

          • L. Scarlet

            Nossa, que legal! Agora pq tem mais ofertas é obrigada a aceitar essa ´´felicidade´´. Ela abrir as pernas aparece td qqr tipo de lixo para comê-la, será que ela quer quantidade? Na boa? Qualidade tá difícil para ambos os lados.

      • Pain28248 .

        Mas tem as acompanhantes para os feios e ainda vem com o kit completo: bonita, gostosa e muitas delas são até Universitáriaskkkkkkk

        • Jéssica

          Exatamente!

      • O mais triste é que eu acho que são os que mais pensam assim que saem perdendo…” Nunca mais ajude ninguém e seja mais egoísta… e segundas intenções sempre…”… Mas não adianta dizer que o mundo é competitivo… que tudo são segundos interesses… essas pessoas tornam o mundo delas assim… e assim que esse mundo vai ser…

      • Pequenino

        Ser bom é ser otário? É preciso ser cafajeste para trazer segurança para as mulheres? Homens estáveis são sem sal? Eu não mudaria minha personalidade por ninguém. Mulheres se vão, eu me acompanharei a vida inteira. O cafajeste trai as mulheres infinitas vezes, por ter a sua disposição todas que quiser, e sempre as terá de volta, mas eu não trairei minha essência para ter alguém que deseja cafajestes.

    • Pain28248 .

      Velho, não se trata de bom ou ruim! Se trata de quem o cara é! Geralmente os cafas tem boa aparência e dinheiro! Se ser um cafa fosse ao menos não ser bonzinho, esnobar e tratar mal as mulheres ser cafa seria a coisa mais fácil do mundo. Pra vc ser cafa vc tem que ser popular e isso inclui ter dinheiro, andar bem vestido, está nas melhores baladas. Não existe cafa feio e pobre não meu amigo!kkkkkkkkkk

      • Omagnífico

        Concordo. E é por isso que o sujeito que não é tem que deixar de ser otário do mesmo jeito.

  • Kinkas

    Uma coisa que eu acho que é fato é que as qualidades do bonzinho (gentileza, educação, etc.) não geram atração, como disse o Alex. Elas são apenas um bônus para o cara que já é atraente. Um sujeito feio e sem graça não deixa de ser feio e sem graça porque é gentil.

    Então o que fazer para ficar atraente? Virar cafa? Pode ser que com determinado tipo de mulher isso dê certo, mas é esse tipo de mulher que vc quer? A Luiza disse que o namorado dela é “banana”. O cara não precisou ser cafa para ficar com ela. Tudo é uma questão de desenvolver as qualidades que são atraentes especificamente para o tipo de mulher que vc quer.

    • Frederico

      Nós homens criamos um perfil,pode ser de cafa ou de bonzinho,ou quem sabe os dois !
      Acredito que faço o perfil de bonzinho, tenho diálogo, sou fiel,educado,geralmente sempre atraí mulheres também com esse perfil,mas nem sempre as pessoas se mantém na mesma linha,elas podem oscilar entre os dois,vai da situação que a pessoa está vivendo !
      Ser cafa pode te trazer várias aventuras, mas não te traz segurança em relacionamentos ,isso que vejo,cafajestes divorciados em sua grande maioria !
      Acho que devemos ser aquilo que a parceira espera e ao mesmo tempo o bonzinho e o cafa de forma positiva,pra nenhum dos dois permanecer na zona de conforto e cair na monotonia !

    • Cara dá uma olhada naquele ator do filme “500 dias com ela”, aquele é o exemplo exato do que não se fazer…. Agora eu sugiro que você faça um paralelo por exemplo com o protagonista de “Quebrando as regras…(o filme de MMA)”, o cara é gentil e educado e o playboy que era um bruto, tosco, perde a garota pra ele….
      Mas olha a diferença… um é um coitado.(coitado=”aquele que sofreu coito)… o outro é um guerreiro… veja que está na diferença de ATITUDES…ninguém quer estar perto de um coitado que é um monólogo de vitimização…

      • Omagnífico

        Não acho que seja um bom exemplo, o rapaz do 500 dias com ela não era um capacho, eles tiveram um relacionamento, ela deixou levar, e só o cortou quando eles já estavam em um estado mais íntimo, e mesmo assim ele não se vitimizou, ele simplesmente insistiu em um relacionamento porque tinha sentimentos bem estabelecidos, muito por contribuição da própria katy perry. O do Quebrando regras(filme horrível) é o típico bonitão que ta por baixo e sai por cima contra o malvado ”ogro” predador com a donzela, um dos maiores clichês do cinema e das novelas.

        • 500 dias com ela,É sim, principalmente… porque a menina diz por cara… que não procurava um namorado… em todas as vezes que ele tenta tornar a coisa mais séria, ela dá sinais bem claros de que ele não era o amor da vida dela…. Ele enxergava mais os sentimentos dele… do que realmente percebia o que ela queria.. è exatamente esse processo… o cara nutre o sentimento mais forte do mundo pela menina… sem algo ter efetivamente acontecido…

          Quebrando as regras é um filme horrível, porque?… porque tem um final feliz??? E isso é inadmissível no mundo real… sendo que podemos sempre ter novos começos e criar infinitos finais alternativos???? Eles colocaram um brasileiro como mestre… o cara tinha trocentos problemas familiares… e o filme é fantasioso, simplesmente porque ele não age como coitadinho quando se fode???

          • Omagnífico

            Tu citou que aquilo era tudo que alguém não devia fazer, concordo que ele cometeu erros de análise da situação, mas não acho que ele seja um exemplo de looser no amor. Afinal, a guria demonstrava afeto por ele, e sabemos que atitudes contam mais que palavras. Ele não se entregou de cara, os sentimentos foram construídos de acordo com o relacionamento que ele tinha com ela, não se iludiu a toa. E quando a casa caiu, ele tentou, como qualquer um faria, e não dando resultado, se sentiu como qualquer um na situação dele se sentiria, por isso não vejo vitimismo na atitude dele. Mas enfim, pode ser um questão de perspectiva.

            Achei o filme horrível pelo enredo, coreografias e atuações ruins.

          • Olha a sua deixa final me faz pensar… eu vi esse filme muito antes da época em que eu subi no ringue… fiquei curioso em ver de novo… porque eu gostei muito do dois… (que tem sim as mentiras de filme… mas não é algo tão escabroso… tipo o Karate kid com o jackie chan… que é super maneiro mas aquilo tudo é du lian de wushu moderno… é muito plastico de se ver… mas marcialmente falando, meio que pouco aplicável)

          • Omagnífico

            Eu sou um grande fã de filmes de artes marciais, mesmo não sendo um praticante, Especialmente os chineses e orientais dos anos 70,80 e 90. Então o filme não me impressionou pelas lutas, já o enredo, como eu disse, é fraco na minha opinião.

          • Tipo snake and crane do Jackie chan…. ou o Jovem mestre do Kung fu… Ele com o leque branco era fudido…

          • Omagnífico

            Police Story, mesmo não sendo focado em artes marciais, tem umas das melhores sequencias de luta do cinema. Fist of fury do jet li, e todos do Jackie Chan são espetaculares, mesmo se o roteiro sãos ruins. Meu computador é lotado desse tipo de filme. Meu preferido do Jackie é o Drunken Master 2, ou ”o mestre invencível” Brasil.

          • Pouta merda se vc for de sp eu precisaria urgentemente de emprestar um HD ahuahuahuahuah

          • Omagnífico

            E eu sou,rs

          • Add eu no face ae… é o mesmo nome…

          • AH… vc pratica alguma coisa???? Quiser treinar tbm eah nois ^_^

          • Omagnífico

            Não pratico, mas é mais uma das tantas coisas que eu sempre quis fazer mas nunca comecei. Eu não tenho face, mas obrigado pelo convite. Passar bem.

          • Eita e pq não??? Se num for invasivo demais perguntar??? O que vc faria???

          • Omagnífico

            Eu procrastinei demais, assim como violino, piano, violão, guitarra, teatro, francês, todas coisas que eu sempre tive interesse mas nunca tomei a iniciativa.
            Não sei dizer ao certo, mas provavelmente seria kickboxing.

          • Nada impede de vc começar agora… eu vi a foto de um tiozão de 65 que virou skatista profissa… dahora esse bagulho aqui… uma prova de que nunca é tarde pra começar qualquer coisa.

            http://www.hiperativos.com.br/vovos-esportes-radicais/

    • Eu penso assim: tem gente que fala que mulher que gosta de nerd ou homem calmo é pq é mandona. Isso não tem nada a ver, oq acontece é que eu quero pessoas que possam me acrescentar, ensinar coisas que eu não sei, quero bons exemplos pra mim, só isso. Prefiro ficar debatendo filosofia de vida, assistir TV numa boa (sou bem caseira) do que ficar de briga com esse monte de homem surtado que tem por aí, que reclama de tudo, tenta te diminuir, vive na rua piranhando ou coisa do tipo. Eu quero gente de bem que nem eu e fim kkkk

      Eu adoro nerd até pra ser amiga, nunca neguei e acho eles muito mais legais genericamente falando. Só que eu de nerd não tenho nada kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eu

        recomendo ir em outubro dia 16 e a festa da fundação do parque viu fica feliz abraço Cinderela curitibana

      • Kid

        Então quer ser minha amiga? A gente pode falar sobre cinema, quadrinhos, tecnologia… hehehe XD

        • Mas eu não sou nerd, lembra, como vou ficar falando disso kkkkkkkk

  • Pequenino

    Manipulador mesmo é o cafajeste, os conheço bem, mentem para todas e tem
    mulheres em todos os lugares. As mulheres os amam, pois em sua mentira
    contém segurança. São tipos de caras que não medem os meios, passam por
    cima de quem for para ter seu rabo de saia, destroem relacionamentos alheios e as mulheres salivam por eles. São capazes de deixar sua família por um rabo de saia e quem assume depois é o bonzinho, sem sal, o tal “fingido”. Bondade não é fingimento é virtude.
    Não entendo o porquê tentam inverter tanto os valores.

    Homens, queiram ser bons, não mudem sua essência só porquê as mulheres admiram certos tipos de caras que as fazem sofrer devido sua fantasia doentia por aventuras perigosas que preenchem seu ego sedento por superioridade quanto as demais. Sejam homens, tenham valores. Cafajestes não possuem valor nenhum, para eles os fins justificam os meios. Tanto o é, que quando elas não servem mais para os cafajestes, elas vem a nossa procura. Nessa hora devemos ter a capacidade de dizer não.

    • Omagnífico

      Ainda bem que ninguém te ouvirá.

      • Pequenino

        Ê?

    • acid boy

      se elas querem os cafas já é indicio de que elas não prestam então devem sim ser usadas e jogadas fora, eu não defendo essas vadias, sabe por que ? os cafas só existem por causa delas, os homens começaram a se comportar dessa maneira depois de ver que funciona e que assim conseguem pegar muitas, ou seja o incentivo feminino causou isso

  • Frederico

    Seja cafa ou bonzinho, cada um vai atrair o seu tipo de mulher,existem mulheres e homens pra todos os gostos!
    Sou de outra geração, mas desde os 17 anos,nunca tive dificuldades em me relacionar mesmo não sendo cafajeste, pelo contrário, existem muitas mulheres que valorizam a segurança que um cara “bonzinho” pode proporcionar !

    • Omagnífico

      “bonzinho” e “segurança” não cabem na mesma frase

      • Frederico

        Segurança no sentido da confiança, o cara bonzinho não necessariamente vai ser um bobo,ele tem que ser atencioso,saber escutar,observar o que ela gosta,e exigir o mesmo pra sí!
        Não o cara que lambe os pés da mulher.
        Relacionamento tem que ser bom para os dois ,em todos os sentidos !

      • Pequenino

        Ser bom é uma questão de convicção, logo segurança. Instabilidade moral, manipulação esse sim é uma questão de insegurança, vestida na pele de segurança. Tanta segurança é artificial e se deve a conquistas, as quais não importam os meios que se chega, não respeitam ninguém, pois não possuem valores, portanto são chamados cafajestes.

        • Omagnífico

          Mas eles se dão bem com as mulheres. São eles quem elas querem,nao importa o quanto os outros chorem,reclamem, se revoltem, elas continuarão a preferi-los. Lidem com isso.

    • Pequenino

      Quem são elas? Se for as surradas pelos cafajestes que depois dos 35 estão desesperadas por alguém, dai não vale.

      • Frederico

        Praticamente, estou com a minha desde os 25 anos,nós dois éramos jovens,hoje somos jovens mais experientes !

        • Pequenino

          Como eu gostaria conhecer uma assim, que dê valor a qualidades de um homem comum. Que visse valor em mim mesmo sendo baixo. Que não me associasse a insegurança apesar da minha pouca altura. Que não visse a minha educação como sinal de fraqueza. Como deve ser bom conhecer uma mulher que aprecia a gentileza.

  • Frederico

    Outra coisa,mulheres que ficam com cafa,geralmente tem baixa alto estima,acreditam que não conseguirao alguem melhor !
    Pois vocês acham que um cara que bota chifre,trata a mulher como inferior,é machista,proporciona um bom relacionamento, só se for sexual(dominante), mas relacionamento não é só isso !

    • Pequenino

      Então a grande maioria das mulheres tem baixa auto estima. Porque por mais que resistem e digam o contrário, salivam pelo cafajeste.
      Eles acumulam relacionamentos e isso faz com que elas o achem mais homens que os outros. Conheço mulheres que disputam a unha um cafajeste da minha rua. Fez filhos com as três. Ele fica um período com cada uma, e quando estão na presença dele posam com orgulho. Obs. Não paga pensão para as três, não trabalha.

      • Frederico

        Tem baixa alto estima, se sentem dependentes da pessoa !
        Claro,quando permanecem nessa relação !

        • Pequenino

          Atenção ao governo, calamidade pública então.

          • Realidade

            o Mundo maravilhoso tudo perfeito acredita que vencera na vida tudo e perfeito e só um probleminha psicológico as pessoas cospe te bate xinga humilha diz que tem nojo mais e só uma ilusão que você esta vendo seja feliz o que lindo e mundo e as pessoas maravilhosas a ser tivesse uma Tzar bomba caindo em cada cidade do Mundo ai sim seria perfeito

  • Thomaz Aquino

    Problema e que ficar lambendo o rabo de mulher não resolve…as e melhor sair fora de fininho ..ai a mina sente falta..se for casado fica ocupado..nem que você tenha que ficar na rua de bobeira..a chave e não seja grudento não faca tudo que ela pedir , VC só come se tem fome se se se empanturrar pode ser ate o prato predileto não vai querer..então e só deixar com fome , claro não esfomiada se não comera qualquer coisa que aparecer. Eu já fui os dois na vida cafajeste e bonzinho , mas na vdd não sou nenhum dos dois e os dois…depende da necessidade.

    • Amigo

      “Problema e que ficar lambendo o rabo de mulher não resolve” sabias palavras gostei foi direto a ao ponto

    • acid boy

      “mulheres hoje em dia estão tao fácil que o mais difícil e se livrar delas” tbm não precisa tirar onda nem mentir tanto !

      • Pior que ele tá certo cara… tem gente que te persegue e se ontém você era Deus hoje você é o Diabo… existem loucas possessivas e neuróticas que não se tocam do quanto são insuportáveis… e quando elas fazem você se afastar com a chatisse delas… você ainda é o malvadão da história…

        • Hamilton

          kkkkkkkkk…. concordo. Já até fugi mesmo!

    • Hamilton

      “Não faça nada pra alguém esperando algo de volta ..se fizer faça por que gosta ou porque a pessoa merece… e quem merece não precisa retribuir.”
      Concordo!! Fazer as coisas sem esperar algo em troca.

  • Reinaldo

    Deixa eu ver se eu entendi: Ser bom não é a regra é a exceção? A pessoa que faz uma esforço para ser uma pessoa boa, na verdade, está contra a ” Lei da Gravidade” ( A Lei da Normalidade)?

    • Existe uma diferença entre ser bom… e ser pedante…
      Uma coisa é se esforçar e fazer de tudo pra agradar alguém… isso é artificial… fraco… e demonstra pouca personalidade… Ser bonzinho… o coitadinho… aquele que é um currado passivo pelos dramas da vida…
      Outra coisa é você ser legal, ser gentil… mas mandar pro inferno quem quiser montar em cima de você, saber discordar… e saber dizer não…

      • Apreciador

        “Outra coisa é você ser legal, ser gentil… mas mandar pro inferno quem quiser montar em cima de você, saber discordar… e saber dizer não…”

        O cara pode ser exatamente assim e não conseguir nada com ninguém já que atratividade não tem nada a ver com ser legal ou não. Ainda não sei se você não entende, ou entende mas não concorda com isso, pois não entendi bulhufas daquele seu último comentário para mim.

        • Qual comentário?

          • Apreciador

            “Sim é possível ser ruim, péssimo, horrível…”

        • “O cara pode ser exatamente assim e não conseguir nada com ninguém”
          Eu sugiro você reler alguns comentários meus, anteriores também… Porque eu também preciso entender o que você está pressupondo com “ser legal ou não”… Mas eu vou tentar explicar a partir do que eu ainda estou tentando compreender onde tá o X exato da sua questão…

          Quando eu abordo sobre ser “legal” e falo do diferente de ser “bonzinho”… estou querendo dizer que você não cede a tudo… e não se disponibiliza com facilidade pra qualquer pessoa… a menos que ela demonstre merecer isso… e principalmente não cede gentilezas a alguém que se compraz desse tratamento de forma narcisa…
          É o que eu falo… tem a gostosona da faculdade… que todo mundo quer dar carona… e ela sabe que quando ela desfila… todo mundo extende o tapete vermelho… experimenta um cara recusar dar carona pra ela… e no lugar dar carona pra um amigo ou aquela tiazinha que às vezes precisa e ninguém lembra…
          Você estará sendo alguém que faz algo bom e útil… e ao mesmo tempo, dizendo pra pessoa que se acha a ultima bolacha do pacote, que ela Não é o centro do universo….
          Isso é até educativo… as pessoas te olharão de forma diferente… porque você estará fazendo a diferença pelo exemplo…
          Esse mesmo tipo de pessoa que está acostumada com todo tipo de mimo possível… experimenta dar uma resposta tipo essa,pra um favor que ela pedir: “E o que vocÊ vai fazer pra mim? Vc me traz um bolo?”

          Percebe que você não insultou… não chingou… E com ironia está respondendo indiretamente: ” Não sou igual aos outros babões que faz o que você quer, quando vocÊ quer…”

          Perceba que você impõe limites a sua disponibilidade… e põe a avaliar as pessoas que merecem a sua atenção, e seu esforço imediato de acordo com a atitude e o caráter delas… Isso faz sim a diferença… Não sei se entendi a sua duvida… se a gente tá caminhando pra clarear as coisas… enfim… dúvidas, críticas sugestões… continue enviando respostas…

          • Apreciador

            Cara, eu sei que há uma diferença entre o realmente bom e o bonzinho trouxa sem personalidade que faz tudo para os outros. Eu já havia entendido isso desde o primeiro comentário da Luiza pra mim.

            O que eu estou dizendo (já é a terceira vez que falo a mesma coisa, se não entender agora deixa pra lá) é que o cara pode não ser trouxa, ser apenas realmente bom, e mesmo assim não conseguir nada com as mulheres, porque bondade não influencia na atratividade. Não é possível que você nunca tenha visto uma mulher optar por um cafa charmosão mas que faz mal para ela em vez de escolher um cara do bem mas meio “sem sal”. Todo mundo já viu isso acontecer.

          • Ah!!!! Então… em primeiro lugar o BOM nunca vai ser sem sal… por causa da ATITUDE… Sem sal é o bonzinho…

            Em segundo lugar… você pode ser Batman, Buda, Exu, G zuis, Toninhho do Diabo, Silvio Santos, Pingu, Kipper o cão, Ursinhos Carinhosos, Belenus , Thor, George Orwell, ninguém nem nada agrada a todo mundo a todo momento. Portanto nunca na vida se ganha todas… Por isso que aquele papo de que o cara pega todas.. conquista todas, é uma falácia… Sempre há quem o recuse…o recusou e o recusará…

            E assim como há pessoas que querem aquilo que faz bem… há as pessoas que buscam o que as faz mal… pode ser consciente ou inconsciente e até os dois simultaneamente… Ou a pessoa também não se conhece o suficiente e nem amadureceu o bastante, pra saber aquilo que ela realmente quer…

            Por isso que na complexidade da vida… e no universo caótico de cada individualidade, é impossível você criar uma matemática onde… sendo assim/agindo assim/tendo isso ou aquilo… vocÊ consegue ficar com aquela pessoa X…

            Mas uma coisa eu posso te assegurar… uma pessoa BOA… e não boazinha… uma hora ou outra sempre complementa e se implementa de alguém com atributos e qualidades compatíveis….
            E a perda… daquela caso anterior… não tem relevância, porque quem tem possui uma vida interessante não deixa tantas cargas emocionais a coisas que não agregaram valores emocionais efetivos.

  • Pequenino

    Um testemunho legal que me ocorreu esta semana, foi um amigo meu cafajeste de primeira, comedor de uma lista infinita de mulheres, casado, veio me pedir ajuda.

    Não aguenta mais essa vida de comedor, enquanto falava comigo, seu whatsapp não parava de tocar, eram moças chamando para sair, transar. Ele relatou que essa vida não traz felicidade, dorme com as mulheres, mas não cria vínculos, afeto. Gasta maior grana para impressionar as gatas, motel, restaurantes, para no final gozar e cair fora. Disse que quer voltar com sua esposa, para curtir sua filha e que esta vida de cafajeste não leva a nada.

    Aconselhei ele a voltar com sua família, curtir sua filha nova, que ela precisa se identificar com ele, da sua companhia diária e proteção. Fiz ele refletir, sobre a importância do vínculo com alguém que o ame, da boa rotina que a família o trará. Só sei que a situação dele não está fácil, está desorientado da vida, pois não sabe sair desse circulo vicioso. Minha ajuda ele já tem, pedi para ele ficar em casa nos finais de semana, ler um livro, ir a igreja, meditar e ele está fazendo isso. Domingo foi a missa juntos com a família Torço por ele, merece ser feliz como todos nós merecemos.

  • guilhermecosta

    “Mulher só gosta de cafajeste e homem bonzinho só se fode?”

    Vide os dramas enviados pelas leitoras do próprio site:

    – Perdi minha virgindade de uma forma horrível, mas quero ele!(12/05/15)

    – Moro sozinha e ele só vem na minha casa pra comer, dormir e vazar! (28/04/15)

    – Ele me traiu, mas não consigo deixá-lo! (23/04/15)

    – Sinto saudades do meu namorado maloqueiro e pichador.(04/04/15)

    – Ele tem fama de trair todas, será que ele tem jeito se ficar comigo? (02/04/15)

    – Ele diz que gosta de mim, mas sempre some nos finais de semana. (01/03/15)

    – Ele ama orgia, me domina, paquera outras mulheres e mesmo assim gosto dele! (30/01/15)

    – Homem cafajeste tem conserto e merece perdão? (04/01/15)

    – Meu namorado só me põe para baixo, mas tenho esperança dele mudar! (06/10/14)

    – Era amante de um homem casado, ele se separou, mas ainda não me assume! (24/07/14)

    – Sei que ele não vale nada, mas sou doida por ele! (10/04/14)

    EU ouvi um SIIIIIIIIM, irmãos? Sim, é pra glorificar de pé!

    P.S: Só não coloquei mais casos do site porque ia passar a manhã inteira, e o último caso me parece lapidar.

    • SIIIIIIMMMM!!!!! Ha, ha, ha… É aquela velha história: Todo mundo quer o que não tem ou que é difícil ter. Aquilo que se tem ou é fácil ter ninguém dar valor.

      • guilhermecosta

        Sei lá, só achei que o video ficou muito no tal “bonzinho fake”.
        E o bonzinho de verdade, “de raiz”, se fode? Siiiiim. E mulher gosta de cafa? Oh, se gosta.
        Tô pensado em virar o cafa do capeta que a Luiza fez – que, por sinal, ficou hilário.

      • guilhermecosta

        Poxa, Luiza apagou meu comentário. #xatiado.

        P.S: Será que confessar que acho a Luiza mó gostosa ajuda?

        • Pela 97887987 vez: não sou só eu que modero os comentários

          e pelas 98987987 vez tb: se vc xingou alguém, eu, outro comentarista, familiar, namorado, cachorro, qualquer pessoa e EU ver apago também.

          Chamo isso de botar ordem na casa, se não gostou, pode acessar outro site que aceita os seus xingamentos. Pq pra mim isso é baixo nível, não democracia e não aceito isso aqui.

          • guilhermecosta

            Apesar de que não ter xingado ninguém (sério), massa, Luiza, por ter me respondido. Quem quer que tenha moderado/apagado meu comentário, creio piamente que se enganou. Bjs.

          • Se você não xingou ninguém então provavelmente não foi apagado não. Se vc não faltou com respeito provavelmente não foi

            vide um monte de comentários dos meninos que continuam todos aqui (ainda que alguns mereciam sim ser apagados, mas deixei pq to de boa hoje uahiuha)

          • guilhermecosta

            “Porintão”, levando em conta outros comentários, não entendo. Então foi um bug, sei lá, vai ver apaguei sem querer. Valeu pela atenção.

            P.S: A imitação do “bonzinho foda-se, foda-se, foda-se do capeta” ficou hilária.

          • Apreciador

            Posta de novo então. Era o melhor comentário do post, todo mundo tem que ler kkkkk

          • guilhermecosta

            Bah, então vou postar de novo. Se for inapropriado, Tia Luiza (brinks) dá os “toque”.

          • Já salvei seu gift kkkkkkkkkkk

          • Bem Luiza, pra mim não vi nada demais, pois o comentário dele era ter listado postagens anteriores das meninas que mandam mensagem pra você para ajudar nos problemas, que era sobre os cafas.

    • Frederico

      Elas que fizeram sua escolha !

    • Apreciador

      kkkkk quero ver responderem a isso

      matou a pau

      • Apreciador

        Porque baniram o cara? Não tinha xingamento nem ofensa nenhuma no comentário

        Que ditadura é essa?

        • Eu

          voltamos ao golpe milita de 1964 amigo seja bem vindo quando o argumento e forte e melhor apaga do que tenta debate

  • Leleo

    a verdade é que as mulheres nunca irao assumir que realmente se sentem atraidas por aqueles caras mais “desapegados” (perfil dos cafajestes). Mas mesmo sendo homem, nao acredito que uma mulher quer um cafajeste, talvez queira apenas para diversao, aventuras, mas pra algo serio, basta saber o que falar, como falar e ter um bom carater…

    • O cara gente boa pode ser desapegado também… afinal se ele é seguro de si sabe que o que uma põe a perder outras certamente sonham ter mais que tudo…

  • acid boy

    resumindo o cafajeste mente melhor, por isso pega todas, reparem que tem que ser uma mentira bem montada kkkk

  • Weslei Carvalho

    Que m…, assisti metade desta b… e já vi que a guria não tem base nenhuma pra falar. Achei que no minimo iria pesquisar sobre o assunto e não ficar colocando apenas a opinião pessoal dela e um monte de achismos.

    • Eu

      cuidado as luizetes vão te crucifica

  • O primeiro mimimi é mulléris querem um cara bonito e rico… aí quando um feio escroto faz uma menina chorar… o mimimi muda… eu sou bonzinho… e elas só querem canalhas…
    Esses caras que se lamentam adoram chorar e fazer monólogo melodramático…

  • Clovis

    Você disse tudo! o negócio é se alimentar de coisas boas e ser bom no seu dia a dia normal, porque todo mundo é capaz disso, só é ter um pouco de consciência, nisso, seja sempre sincero, se você não mente para a mulher nunca, e faz coisas boas porque é natural do seu ser, então você a conquistou! (óbvio! procure um par que seja que nem você!)

    • Frederico

      Isso aí !

  • guilhermecosta

    (Repostando)

    “Mulher só gosta de cafajeste e homem bonzinho só se fode?”

    Vide os dramas enviados pelas leitoras do próprio site:

    – Perdi minha virgindade de uma forma horrível, mas quero ele! (12/05/15)

    – Moro sozinha e ele só vem na minha casa pra comer, dormir e vazar! (28/04/15)

    – Ele me traiu, mas não consigo deixá-lo! (23/04/15)

    – Sinto saudades do meu namorado maloqueiro e pichador. (04/04/15)

    – Ele tem fama de trair todas, será que ele tem jeito se ficar comigo? (02/04/15)

    – Ele diz que gosta de mim, mas sempre some nos finais de semana. (01/03/15)

    – Ele ama orgia, me domina, paquera outras mulheres e mesmo assim gosto dele! (30/01/15)

    – Homem cafajeste tem conserto e merece perdão? (04/01/15)

    – Meu namorado só me põe para baixo, mas tenho esperança dele mudar! (04/10/14)

    – Era amante de um homem casado, ele se separou, mas ainda não me assume! (24/07/14)

    – Sei que ele não vale nada, mas sou doida por ele! (10/04/14)

    Eu ouvi um SIIIIIIIIM? SIIIM; é pra glorificar de pé, igreja!

    P.S: Só não coloquei mais casos porque passaria o dia inteiro, e acho o último lapidar.

    • Eu

      Perfeita colocação

  • WILLIAM HADDAD

    algumas (a maioria) das amigas que tenho me confidenciaram que estar com um homem desse naipe é como comer algo com mais pimenta…

  • guilhermecosta

    Só de zueira!

    • Jerferson de alencar

      É assim que eu gosto.rs

    • Gostei!! Já roubado, ha, ha, ha… @luizacosta2006:disqus, já viu?

      • HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        Caraca, vocês são muito criativos, chorei aqui IUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAUIHA

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Como pego esse gift e posto no Instagram? Será que tem como? Vou falar que foi vc que fez, to chorando de rir demais com essa merda kkkkkkkkkkk

      e ele tem áudio? Pra mim tá sem audio mas ta mt engraçado kkk

    • Roubei também, consegui kkkkkkkkkkkkk

      Muito bom!

  • Mika

    Vídeo perfeito!
    Concordo com tudo. A maioria das mulheres sabe reconhecer um bonzinho de verdade. O problema é encontrar um, porque esse animal está em extinção. E antes que me critiquem, tenho que confessar que mulher com esse perfil também não está fácil achar. Vivemos num mundo onde o importante não é o que se é, mas o que parece ser. As pessoas estão tão acostumadas a fingir que acabam encarando esse comportamento como natural.
    Tudo bem mentir, desde que não seja eu o trouxa enganado!

    • Tava com saudades de vc! kkkk

      É verdade, tanto homem quanto mulher que presta, quer compromisso sério e é uma boa, tá tipo um ET kkkkk

  • Jerferson de alencar

    Um fato a se considerar; Geralmente os “bonzinhos” são sempre os inseguros e de alto estima baixa,Não precisa ser cafageste(isso é um defeito e sempre será) Qual a mulher com um minimo de amor proprio irá se relacionar(contar seus segredos e sonhos) a um cafageste? A não ser se ela for enganada e ele se fizer de “bonzinho”,pois cafagestes também se fazem de “bonzinhos”. No mais,caras inseguros tendem a ser ou “bonzinhos” ou agressivos com as mulheres(usam a agressividade como forma de defesa=vide; João Silveira, um ex aluno meu). Enfim. No geral além de outros atributos a mulher quer alguém em quem ela possa confiar e isso se conquista…e não é sendo “bonzinho”(fraco,ingênuo,sem opinião propria,bobo,medroso,capacho,servo..etc..) e nem cafageste( falso,mentiroso,traidor,manipulador,aproveitador,com tendência para a promiscuidade,inconfiavel,inconstante e etc..).
    Você tem que ser você mesmo e usar os atributos que tem e APRENDER A TER OUTROS TAMBÉM…você não nasce sabendo falar ou andar,isso se aprende,assim como ser gentiu na hora certa(sem ser meloso ARG!),discordar na hora certa(sem querer ser o dono da razão, ARG!). Enfim,ser altêntico e isso só se consegue cultivando a AUTO ESTIMA…Você não pode ser amado por outra pessoa se nem você se ama…no máximo vai ser visto como coitadinho,e ter PENA não é AMAR( PENA pra mim é um insulto,é a mesma coisa que me chamar de rato..,anotem; isso é poético,acabou de sair da parte azul de minha cabeça)
    FONTE:
    EU (ja fui dos dois extremos de “bonzinho” a cafageste. Hoje, EU SOU O CARA!! rsrs

    • Adiciono ao seu comentário uma idéia que venho repetindo pra cutucar o orgulho e o senso de amor próprio dos caras aqui… Coitado é uma palavra que se origina de “coito”, ou seja… coitado é sinônimo de “aquele que sofreu coito”… Qual a postura que você deseja assumir pra sua vida… a de um coitadinho, pra ser um currado passivo submisso, putinha grátis que sofre a impiedosa penetração dos seus grossos dramas da vida? Ou você quer ser o agente transformador da sua realidade?Ou voce quer usar sua inteligência estratégica pra agir a longo e a médio prazo… e a sua inquietação e revolta pra resolver as coisas imediatas? Depende de você ser vítima escrava sexual ou revidar o tapa com pé na porta e soco na cara ahuahuahauhauhau

      • Jerferson de alencar

        Exatamente isso.

    • Frederico

      Gostei Jefferson !

  • aleijado

    se alguém realmente se interessa em encontrar a verdade nesse tema, é necessário q se conheça a dinâmica dos “fatos” desse processo.

    Se o que uma mulher busca é SEGURANÇA, isso acaba virando sinonimo de cafajeste sim, por q almejar segurança é nada mais do q uma fantasia, enquanto vc estiver vivo, vc estará exposto ao risco, e na maioria deles o “homem seguro” não pode de fato fazer nada, podem imaginar qualquer exemplo q puderem, até tem a classica idéia de medicos serem bons partidos pelo status e habilidade em tratar pacientes, curar doenças etc, mas não procede, em um mundo de riscos , se vc for a bola da vez, ferrou, por isso q se fantasia tanto e se cria até heróis como o “SUPER-MAN”, por q a vida contém a angústia frente ao risco, e o cafajeste não está imune ao risco tb, mas pra mulher superar isso e topar fazer sexo ela precisa pensar q é possivel uma vida livre de riscos, manobra da natureza e claro, o cafajeste vai oferecer justo isso, fantasia de segurança, essa ilusão somada ao desejo feminino é irresistivel mesmo, por q o cafa simbolicamente ta dizendo: pode pular sussegada q eu t seguro, EU GARANTO!

    QDO UM CAFA FAZ ISSO ELE ASSUME A RESPONSABILIDADE DO DESEJO DELE E DO DELA TB, MESMO Q SEJA MENTIRA, LÓGICO Q ELA ACEITA, AFINAL AS MULHERES NÃO QUEREM SE RESPONSABILIZAR POR NADA, NEM PELO PRÓPRIO DESEJO, E ISSO E MUITO INTELIGENTE E CONVENIENTE PRA ELAS, FATO!

    e não importa se ele vazar depois , ela pode eternamente dizer q foi enganada , mesmo q a cafajestagem tenha começado da negligência dela, o q nos mostra que o cafa é sim o elemento preferencial das mulheres, pois ele possibilita a vazão do desejo e a isenção da mulher de qualquer responsabilidade , claro q de forma fantasiosa, por q a mulher sofre as consequencias na vida real claro, mas isso não gera mudanças ou arrependimento, já que plano real e plano de fantasia são distintos, o cafajeste apenas usa seu artificio e fornece uma fantasia q as mulheres necessitam, e na pratica não importa se vier de forma desonesta ou ilusória, essa necessidade tem q ser suprida e pronto, tallllvez importe posteriormente , mas ae ja rolou o q tinha q rolar , e o plano da natureza ja se concretizou, as consequências nesse caso não se relacionam com as causas, pois se originaram de processos ilusórios, esse dinamismo exclui do processo qualquer homem q esteja vivendo no plano real de forma honesta, por q no plano real não cabe fantasia, um homem centrado honesto e ciente do que quer tem sua capacidade de fantasiar drasticamente afetada por q a realidade se impõe sobre ele de forma tal q ele não consegue “iludir”, quebrando todo o encanto pra femea, afinal a fala dele fica diferente, ele diz: pule com cuidado e vou fazer tudo q puder pra não deixar vc cair!

    sim, é broxante comparado a fala de um cafa.

    para a mulher, o caminho mais viável é o cafa e elas assim se conduzem, no sentido de que só eles tem meios de suprir suas necessidades , mesmo q ilusoriamente, necessidades essas que os bonzinhos nem sabem quais são na maioria das vezes, os q descobrem entram em conflito , pois aprendem q as mulheres não desejam estar com eles no plano real, vivendo a realidade , ENCARANDO a realidade, afinal, muito melhor fantasiar né? mesmo a mais centrada das mulheres tem oceanos de fantasia em si, onde sempre um cafa pode nadar a vontade, ela pode até conduzir sua vida honestamente e andar na linha com um homem, mas esse oceano de fantasias sempre estará lá esperando, se caso esse manancial nunca for descoberto ou desfrutado, teremos uma mulher frustrada mesmo q seu discurso mostre o contrário, o q é bem típico, como vemos tanto aki nesse site os mais articulados discursos e blefes, essa é a dinâmica e não mudará.

    isso é q é realmente “chato”.

    bonzinhos, gordos, feios e baixinhos, vc´s estão condenados na medida em que conservarem suas essências, na medida em que não alimentarem a fantasia e a ilusão em uma mulher, então , diante do que vc´s buscam e sonham,pensem se fazer isso torna vc´s “novos cafas”, se não pensarem, provavelmente já serão, e as mulheres mesmo não correspondendo não serão mais capazes de causar mais sofrimento em suas vidas.

    • Jerferson de alencar

      PESSIMISMO MODO ON!! Para de show que tu não é a xuxa!! Tenho quase certeza que esse tal aleijado e João são a mesma pessoa..ambos se afundam num mar de palavras e amarguras……Ou seja,um cara que tiver com auto estima baixa ao ler esses livros escrito pelo João aleijado irá sem dúvida cometer suicídio…Na moral véi..sai dessa maluco,abre uma coca zero e curte o espetáculo da vida…..La vida é bella.

      • aleijado

        pessimista ou otimista, que diferença faz? não dei show , expliquei parte de um processo dinâmico, como disse antes,se alguém “sério” desejar encontrar a verdade sobre esse tema, ta ae os fatos pra ajudar, apenas isso, e to bebendo uma coca cola de boa aki mesmo hehehe, sei q esse tema rende eternamente , nem tenho pretensao de avanços nesse “debate”, cada um entenda da melhor forma q puder, a vida é bela e feia , somos livres e vc liberta todo mundo aki de ser sério, ja q não argumenta nem fundamenta nada, mas enjoy coke man, direito seu falar o q vc quizer aki , se vc ainda tiver lendo, toma aí meu ilariê criança…

        • Jerferson de alencar

          Boa noite pra você também!! Não sabes a diferença entre otimismo e pessimismo?? Azar o seu! não sabes o que estás a perder. Depois de escrever um livro tão grande quanto uma “barsa” eu pensaria COMO VC em relação a não me alongar mais no assunto…UFaaa ainda bem que caiu a ficha, Não consegui ler a metade por preguiça mesmo..rsrsrs Obrigado pela parte que me toca em relação a sua ironia quando dizestes ” se alguém “sério” ” sabendo que chamastes todos de não sérios ao classifica-los com a palavra “sério” entre aspas…A não reatividade me coloca a anos luz de vossa senhoria e é por isso que não te chamarei de palhaço filho de uma abestada!! peça uma pizza meu nobre amigo,não é bom tomar coca cola de estomago vazio..bona apetite…F-U-I

          • aleijado

            haha mas vc ta sendo reativo sim rapaz, bom, pra explicar a dinamica tive q escrever um texto mesmo, dissertar e explicar é bem diferente de argumentação ou respostas no estilo “pá-pum” q só visam a competição nesse “debate duvidoso”, pelo visto vc não sabia dessa diferença,e só de ser longo ja serve mesmo pra filtrar os interessados realmente em entender algo daqueles curiosos ou leitores ocasionais, até vc sabe q estou sendo razoável, e voltando a questao otimismo/pessimismo, sei a diferença e sei q nesse tema não adiantaria pender pra nenhum dos lados como vc mesmo pode ver, simples de entender né?

            mas ok, mais uma vez entenda como quiser, posso até enaltecer tudo q vc posta aki entao:
            , “pessoas o jeferson alencar está coberto de razão em tudo q ele diz e merece toda a glória q houver nesse site, seus pontos de vista são o q há de mais sofisticado e todos evoluiremos graças as suas contribuições nesse debate e sua seriedade e compromisso com a verdade e valores elevados”

            bom, fiz minha parte e vc pode ficar descansado agora , perdão por sei lá o quê ,e obrigado por se assumir preguiçoso , agora sabemos q vc argumenta sem nem ler nada , mas vc ta certo, vc ta certo, vc, certo.

          • Jerferson de alencar

            MINHA AMIGA LUIZAAAA INTERVENHA ESTOU SENDO AGREDIDO GRATUITAMENTE!!!! Você não está dissertando nada,está apenas dissecando nossas mentes com uma espécie de “VÍRUS” do pessimismo e negatividade exacerbada…Vamos lá…Razoável você?? é a mesma coisa que dizer que os homens bombas são coerentes…extremos é sempre extremos…Seu descontrole é notório até no número de palavras que escreves,deverias trabalhar como ESCRIBA..Não é preguiça no mais rústico da palavra,é desiteresse gerado por rodeios DESNECESSÁRIOS..

            Em respeito a nossa adorável Luiza não responderei as ofensas gratuitas de pessoas sem argumentos que no alge do desvario lançam mão de ofensas.Obrigado pelo reconhecimento meu amigo rsrs

      • João Silveira

        E eu tenho certeza que você e aquela Monalisa Fake que estava te bajulando são as mesma pessoa, é bem sua cara fazer isso.
        Não sou o aleijado, mas concordo com o que ele diz porque isso é realidade.

        • Ele

          Esse povo gosta de arruma treta com você do nada o cara já fala seu nome para pode discuti coloca você como errado na historia

          • João Silveira

            Pois é!!!

        • Jerferson de alencar

          João porque tanto ódio de mim? Claro ganhei sua antipatia ao te encurralar com argumentos sólidos e intransponiveis..então só te resta acusar o seu opositor,no intuito de desmoraliza-lo!! Agora que me acusastes de ser o clone da Mona que ja morrera a muito tempo,minhas suspeitas se confirmam que era VOCÊ quem usava tal clone….Sim, porque até hoje você usa ele para tentar desmoralizar diante da opinião pública teu adversário ideológico!! Eu sou um moralista,faço parte da direita conservadora que prima pela moral e os bons costumes..NUNCA eu falaria aquelas coisas infimas que o tal clone falou…CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE VOCÊ É O REI DOS CLONES E FAKES…Não duvido que você seja a maioria dos fakes aqui que xingam todo mundo e causam confusão,mas acho que isso é irrelevante,pois sendo você os fakes ou não..o que interessa é o Debate em si…….Calma meu amigo,não é assim que se ganha na vida..seja honesto com você mesmo….

          • João Silveira

            Que argumentos sólidos otário?
            Você nunca deu argumento nenhum, te respondi todos, busca qual comentário seu eu não respondi.
            Mentiroso.
            Você está fazendo a mesma coisa que diz que estou fazendo, é por isso que decidi dar minha opinião em relação a isso e sim acredito que aquela Monalisa fake era sim você, eu tenho quase certeza.
            Você me acusa de ser o leijado e não quer que eu lhe acuse daquilo que você sabe que estou falando a verdade ?
            Você é patético Jerferson, nunca refutastes meus argumentos e fica de acusações contra mim, vejo que me coloca sempre em seus comentários tentando provocar.
            Um outro comentárista aqui conseguiu colocar você no chinelo e começou a pedir água eajudinha para Luiza, apenas porque não sabia mais o que responder.
            Eu tenho certeza absoluta que era você aquela perfil fake da Monalisa.
            Apenas um idiota iludido para contar vitória mesmo quando claramente perdeu em todos os argumentos que tentou.

          • Jerferson de alencar

            Calma meu amigo,vejo que sua pressão arterial está a mil,assim podes ter um derrame!! Porque tanta hostilidade? Acho que mexi na sua ferida interior!! Isso me reporta a todas as histórias que contastes sobre seus interpérios da vida,será que você não sentou naquele banco com grosserias,e isso afastou aquele doce menina? Será que você não fica com cara de mal e isso faz as pessoas ficarem com caras de nojo? pois as pessoas tem nojo de caras grosseiros!! Olha como você está se dirigindo a mim? estás a jogar pedras em quem sempre te ajudou com concelhos positivos…Se aos teus ajudadores tratas com desdenhos e desconfianças,imaginem nas pessoas do seu cotidiano! Você deve ser do tipo que grita com a propria mãe,o que é uma pena cara…pois do jeito que você trata a mãe você tende a tratar as mulheres…ACORDA JOÃO!! E quanto eu ter pedido ajuda da Luiza,é porque ela é a dona da casa e me senti na obrigação de alerta-la sobre as agressividades e xingamentos do fake Aleijado que por coincidência é VOCÊ.
            JOÃO SEJA SINCERO EM TUDO NA VIDA CARA,VERÁS QUE SE SENTIRA BEM MELHOR.

          • João Silveira

            É muito importante dizer que o minha reação em relação a você é uma RESPOSTA e não uma ação feita do nada como você gosta de fazer.
            Você da o tapa e esconde a mão, me acusa de ser o aleijado e ter outro fake e depois fica aí de se fazendo de inocente como se eu tivesse lhe atacado do nada, não é isso não, foi uma resposta ao seu comentário.
            Em relação a guria que se levantou assim que eu me sentei, eu já expliquei que foi pela minha aparência, as perguntas que fez já repondi porque não foi a primeira vez que fizestes esta pergunta:não sentei com grosserias não, não fico com cara de mal não, e a minha hostilidade é uma reação a suas acusações e provocações.
            Todas essas suposições achistas aí são todas mentirosas e falsas, não sou grosseiro com ninguém, não ando com cara emburrada e todas essas desculpinhas que tenta achar aí, para esconder o fato de que as mulheres tratam SIM feito criminoso, tiram sarro, humilham e rejeitam pessoas apenas porque eles não estão dentro do padrão, isto é, feio.
            Você está querendo negar fatos, estais querendo negar a realidade.
            Se fosse tão bonito ou normal desse jeito que tenta falar aqui, então porque ouviriam desde que era criança até os dias de hoje que sou feio das mulheres?
            Eu nunca vi isso, pois não faz sentido.

          • Jerferson de alencar

            João olha pra dentro de você cara! olha o que estás a falar? Você generaliza demais,você acha que a Luiza tiraria sarro de você na vida real? você acha que a “mona” agiria assim contigo? você acha que o Pequenino riria de você? enfim,citei apenas algumas mulheres desse site..apenas para te mostrar que para toda tampa existe uma panela..e nem todo mundo pensa igual..Existe gente de mente esclarecida também…A “Fer” que até ia namorar com o pequenino porém ele foi com muita sede ao pote e acabou asustando a mina…a vida é um jogo e você TEM QUE APRENDER A JOGAR CERTO…ninguém nasce sabendo andar…isso se aprende!! Aprenda a não ser um tagarela com as mulheres,ou bonzinho demais,ou grosserios….você pode gerar a atraçao no sexo oposto!! Aparência é apenas um requisito,dinheiro também…mas atitude é tudo véi…vai por mim que tu deslancha.

          • João Silveira

            Que mentira que aquela Fer iria namorar o Pequenino, a guria até namorado tem, apenas para mostrar como você é iludido.
            Sem falar na ilusão da Luiza, mensagem subliminar e toda essa bobagem.
            As experiências que falei, as coisas que disse são verdadeiras e reais, eu sei bem o que estou falando.

          • Pequenino

            Ela tinha namorado João? Magoei. Depois a gente que é chamado de “bonzinho” ente aspas.
            Elas vem aqui no blog dão falsas esperanças para parecerem boazinhas, limpam sua consciência e somem. Os cafajestes merecem as namoradas que têm.
            E estamos no Brasil e eu quero esperar uma postura escandinava. Tomar banho eu também.

          • Eu

            para com essa atitude sou pobre coitado tentando ajuda você e um cara falso fica provocando o cara por que o que mais quer e o João ser banido do site ao longo do tempo sempre vejo você cita o nome do cara todo santo mês afim de queima a imagem do cara mano sério seja Homem se tem raiva algum ranco resolve como Homem ser e que você e ou e uma mulher usando fake masculino contra ele fica acusando o cara marca fora desse site vai de igual para igual fica nesse pc ai se achando o dono da verdade sendo que um falso mentiroso ou mentirosa não se sabe a afinal sua identidade no mais faz um sexo que resolve

          • Jerferson de alencar

            Sexo demais enjoa…tem que ser dosado principalmente se for com a mesma pessoa!! Eu poderia te ignorar! um fake falando asneiras aqui ou ali..quem se importa? rsrs..Porém vou te dar uma colher de chá!! Pra começo de conversa o João é meu “paciente”,estou tentando abrir-lhe os olhos e desintoxicar sua mente! Na vida real eu não poderia nunca ir no mano a mano com você,até porque sou uma autoridade e ando armado com uma linda pistola 9 mlm..e também sou professor de artes marciais nas horas vagas..ah tenho como hoby tocar Piano….e na vida real apenas um xingamente a minha pessoa ja caracteriza desacato a autoridade..Mas não gosto de falar de mim,isso cansa..sou predador e prefiro conhecer a caça e nunca ser conhecido!! Quando eu comecei a ajudar o João ele era muito mais arredio e ant social do que é hoje…tenho aos poucos conseguido botar alguma coisa na cabeça dele,claro não faço milagres!! rsrs Então pare de usar fakes para tentar agredir as pessoas João,isso é muito infantiu…Acorda cara..essas horas estão rindo de sua atitude,pois todos sabem que é você o REI DOS FAKES por aqui..kkkkkkkkkk Obs:acabo de ter um ataque de gargalhadas

          • João Silveira

            Desde quando sou seu paciente ?
            Você é ridículo todo mundo sabe que é você os fakes aqui, isso está na cara, mas não importa.
            Desde quando seu mentiroso?
            Você é ridículo e o Eu está certo você não é nada sério.
            Novamente você está me acusando de estar usando fakes e isso é ridículo, e eu tenho certeza que aquela Monalisa fake era você, fica apenas me provocando.
            Patético.
            Você nunca refuta nenhum argumento e sempre fica fugindo do assunto através de provocações e acusações falsas e isso é ridículo de sua parte.
            Eu sei porque é isso, é porque não lhe sobrou nada além disso.

          • Eu

            ele e fake João fica tranquilo eu percebi claramente que o objetivo dele e te fica acusando para te tira do serio a parti do momento em que ele colocou meu paciente já percebi que era zoeira de algum troll do site e ainda por cima o burro ops professor de artes marciais usa uma arma que somente o exercito brasileiro tem permissão de usa la em missões especificas o cara usa no dia dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara e só para ri pena que sou Milita e sei do que estou falando “hoby” tocar Piano kkkkkkkkkkkkkk esse cara precisa de tratamento isso que da assisti muito 007

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Agora é eu que estou dando gargalhada.
            Valeu cara, mas é um otário mesmo esse cara.

          • Jerferson de alencar

            João agora você fala com você mesmo? Esse é o estágio B de sua doença
            mental…Quando eu disse que você é meu paciente me refiro a ajuda que
            tenho te dado(e de graça)…estou trabalhando em você e aos poucos
            consigo mudar os rumos dessa esquizofrenia ideológica…O primeiro sintoma de um “abestado emocional” é a auto negação em relação a ajuda.
            Você pode fingir que está falando com outra pessoa,porém TODOS sabemos que você fala com você mesmo oh REI DOS FAKES. rsrrsrs (sei que fui duro,mas é pra te trazer pra realidade). Por favor para de falar consigo mesmo,isso está me fazendo ter ataques de gargalhadas eternas,e isso é ant ético para um profissional.

          • Eu

            vai dormi 007 se não mamãe não compra arminha de brinquedo sua 9 mlm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não velho tenho que fala isso amanhã no quartel encontrei com 007

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jerferson de alencar

            Bom ja que vocês tem preguiça de pesquizar,então meu amigo eu trouxe o mamão com açucar para você OH REI DOS FAKES..Sugiro que coma devagar…

            Tanto isso imperou que a Polícia Federal Brasileira, uma polícia
            ainda que originalmente civil, até hoje, faz uso primordial da 9 mm. A
            Polícia Federal conquistou o uso exclusivo também da 357 magnum, além da
            9 mm.

            FONTE:

            http://pt.wikipedia.org/wiki/9_x_19_mm_Parabellum

          • Jerferson de alencar

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            João escolheu o papel de bobo da corte..por favor continue to rindo litros..kkkkkkkkkkk

          • Eu

            sou autoridade vish fiquei comedo mestre de kung fu tenho porte de armas nível NASA bateu de frente comigo desacato autoridade descarta o que meu Deus só se for a feiura dele

          • João Silveira

            nível NASA.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Muito bom mesmo.

          • Jerferson de alencar

            Hilário…o que a solidão não faz com a cabeça de um ser…porém isso tem cura..rs

          • Jerferson de alencar

            Sou PF e ando com 9 mlm..vai pesquizar e ver se nós não temos porte…rs

          • Eu

            agora viro PF = prato feito. Com os erros de português duvido que seja PF pode ser qual quer coisa mais Policia Federal não nego tu não e nunca será a prova e muito difícil para passa ser fala ser que e militar até acreditaria mais PF jameeeeeeeeeeeeeeeeeeee

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu

            João esse Blog e abençoado já teve Delegado , Juiz, Policial e agora Professor de Kung Fu pistoleiro ainda por cima funcionário da Pf = prato feito da casa de mamãe com titulo de 007 missão impossível sem fala do porte de arma Rambo posso usa tudo que e fabricado pelo Homem muito bom essa fazer da adolescência poxa saudades.

          • João Silveira

            Verdade.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Deixa esse cara, já falou sobre mensagens subliminares, sobre teoria da conspiração e toda essas bobaens que ele cria da cabeça dele mesmo, não da para dar bola.
            Ele nunca refuta os argumentos, nunca.

          • Jerferson de alencar

            Pobrezinho,tudo isso foi o que sobrou para o João,falar consigo mesmo!! Estou começando a pensar em tratamento de choque..Nada está perdido…não posso nem dizer que rendeu esse assunto,pois eu falei com o João e seus trocentos fakes…rsrsrs mas ri muito..agora vou terminar de fazer o que estava fazendo..kkkkkkkkkkkkk

          • Jerferson de alencar

            Esqueceu de mencionar o Ofical..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jerferson de alencar

            Pra quem se esforça TUDO é fácil,não é para acreditares.Esqueceu que sou um fake? Se eu quizesse espor minha vida aqui eu usaria um perfil real.Quando eu passei,ouvi muitos como você falar coisas do tipo ” tu pagou quem para passar” é impossivel”. A prova é relativamente fácil,e não é nada de outro mundo e que quem passa tem que ser um semi deus..rsrs ou um expert em Gramática,lembrando que não estou sendo examinado para cuidar dos erros na gramática.Escrevo como dá na telha e do jeito que o papai aqui quer…rsrs

          • Jerferson de alencar

            Bom ja que vocês tem preguiça de pesquizar,então meu amigo eu trouxe o mamão com açucar para você OH REI DOS FAKES..Sugiro que coma devagar…

            “Tanto isso imperou que a Polícia Federal Brasileira, uma polícia
            ainda que originalmente civil, até hoje, faz uso primordial da 9 mm. A
            Polícia Federal conquistou o uso exclusivo também da 357 magnum, além da
            9 mm.”

            FONTE:

            http://pt.wikipedia.org/wiki/9_x_19_mm_Parabellum

            TÁ VENDO SÓ NA SUA CABEÇA DESINFORMADA QUE NÓS NÃO TEMOS PORTE DA PT 9 MM….Ah e não é nem um porte de arma RAMBO não,é apenas uma PT…rsrs….Game Ower

          • Eu

            Parei de ler na pistola 9 mlm eu que sou Militar não tenho porte para isso salvo missões especiais quando foi no morro do alemão ou Haiti bem descobri que não passa de um Fake

          • Jerferson de alencar

            porque tu é badeco,soldado razo,bucha de canhão,Elemento de execução(cabo ou soldado)um bizonho,mocorongo…Eu não disse que sou militar e nem disse que sou civil…contente-se em apenas saber que sou O CARA. rsrsrs

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Que otário você é cara.
            Imaginando ser o que não é, eu que digo para você ACORDA Jerferson!!!!

          • Eu

            Soldado raso pode te habilitação para arma ????????? como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enta criança me faça ri que eu gosto tu e um fake seu fanfarrão vai aprende mais antes de fala besteira

          • João Silveira

            O troll nem se preocupou em fazer uma pesquisa básica.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabe de nada inocente

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu

            vou dormi e muito James Bond para um dia só

          • Jerferson de alencar

            Vai que amanhã deves levantar cedo para trabalhar…Nada contra,mas tenho tanto tempo disponivel aqui é porque folgo pra caralho mesmo,um plantão e seis dias de folga,isso quando não estou em operação em outro estado ai a diária compensa pacás véi..rs

          • Eu

            1º armamento somente para CONCURSADOS NO EXERCITO pela EsSA escola para sargento ou Espcex escola para oficial mano serio para de assistir 007 esta te fazendo mal

          • Jerferson de alencar

            Ja vi que tu não é nem militar..soldado por ventura vai pro fronte desarmado? estou me referindo ele estar de serviço e em operação…Ou só sobe o morro Sargento pra cima? Sei que soldado das FA’s não tem porte de arma fora de serviço..porém em serviço eles andam até de fuzil.

          • Eu

            erro de novo são fuzileiros filhos concurso teve no inicio desse ano só pedi o fundamental a não mano para você e um fake de 12 anos que não sabe bosta nenhum

          • João Silveira

            Não adianta cara é um troll daqueles bem xarope, não vale a pena deixa ele ficar falando sozinho.

          • Jerferson de alencar

            Eu não disse que sou militar….e eu quando falei soldado,poderia estar falando de soldado da PM..entendeu soldado razo

          • Eu

            Meu Deus soldado da PM com exercito em morro da alemão com 9 mlm jesus e filme de mais muito capitão América

          • Jerferson de alencar

            Eu falei lá no inicio sobre tu ter porte de arma sendo soldado razo..não disse que seria uma 9 mlm. E nem estás apto para a mesma.Estude talvez você consiga.

          • Eu

            Sou Oficial cara =) lamento desaponta

          • Jerferson de alencar

            Não você não é oficial,você é james Bond!! João quando chega nesse estágio de delirios é melhor tomar tarja preta.

          • Eu

            Eu não disse que você e militar falei que você e o 007 somente Militares que pode usa a 9 mlm a policial federal esta tentando autoriza o uso dela mais ai você não sabe nem vou entra em detalhes

          • Jerferson de alencar

            É mesmo?? Então vai pesquizar…tu tá fraquinho,eu ando com uma e estou bem autorizado e legalizado parça.

          • Eu

            “parça” valeu Tenente e praça massa chega por hoje 007 esta muito foda

          • Jerferson de alencar

            Parça é giria..não estava me referindo a praça!! Para que ta ficando feio pra você…tenho que esplicar até as girias? rsrs

          • Jerferson de alencar

            Bom ja que vocês tem preguiça de pesquizar,então meu amigo eu trouxe o mamão com açucar para você OH REI DOS FAKES..Sugiro que coma devagar…

            “Tanto isso imperou que a Polícia Federal Brasileira, uma polícia
            ainda que originalmente civil, até hoje, faz uso primordial da 9 mm. A
            Polícia Federal conquistou o uso exclusivo também da 357 magnum, além da
            9 mm.”

            FONTE:

            http://pt.wikipedia.org/wiki/9_x_19_mm_Parabellum

            GAME OWER..Eu disse JOÃO para VC se contentar apenas em saber que eu sou o cara….Você quis comer o mestre acabou pagando de desinformado…Ainda estou disposto a te ajudar,porém você tem que deixar de se achar um otário e aprender a se valorizar,as meninas são um reflexo de como você mesmo se enxerga…ou seja,se você se desvaloriza tanto,como serás valorizado pelos outros? Todo tratamento tem crises,e hoje tive que lidar com uma crise de loucura sua,eu diria um surto momentaneo,mas com o tempo você irá cair na realidade da vida….Não precisa me agradecer João,faço isso por laboratório mesmo,estou estudando os estágios patológicos de sua doênça.

          • Eu

            artigo de Wikipedia onde qual quer um pode modificá-lo lamento tu e mais um fake zé roela que não sabe nem subi as calças que paga de policial federal um dos cargos mais difíceis nesse pais você só e mais um comedo de feijão que sonha em ser um PF ainda por cima demorou horas para fala que e pf por que foi na Wikipedia acha o porte da 9mlm cujo você mesmo se queimo ela de uso ESPECIAL e não do dia dia igual você falou 007 por que tiro dela estoura a pessoa por dentro o que acabaria matando o alvo em vez de neutralizá-lo cara serio vai estuda saber se informa primeiro antes de querê brinca com fake vai estuda primeiro

          • Jerferson de alencar

            ERRATA!!! A 9 mm não é essa coca cola toda não, ela tem poder de perfuração mas deixa a desejar no poder de parada….ou seja,Ela não pode ser empregado no policiamento urbano pois pode atravesar uma pessoa e atingir um inocente…Eu particularmente prefiro a PT calibre 40 usada pela PM e Civil,ela tem um poder de parada maior e hoje as policiais as usam só com munições ponta oca,o que aumenta o poder de parada….vou explicar para você leigo entender….Se eu dou um tiro de 9 mm o cara continuará andando(a não ser seu der o tiro na cabeça ou orgão vital), Ja com a calibre 40 com munição ponta oca o cara vai cair seja onde o tiro pegar…pode-se colocar munição ponta oca na 9 mm assim diminuiria o poder de perfuração e aumentaria o poder de parada…ninguém que dar um tiro no cara e ele continuar correndo..é mesmo que jogar uma pedra num rato e ele se esconder em seguida..Ja tive calibre 38 também,mas você tem que ter uma empunhadura firme ou não vai acertar um tiro…..particularmente adoro atirar de carabina calibre 40 é muito macia e fácil de manusear e dificilmente se erra o alvo…a escopeta calibre 12 é uma merda,tem que se firmar bem e ter cuidado com o quixo pois a retração dela é muito forte…eu odiei na intrução de tiro ter que atirar deitado com ela….A claro você vai dizer que pesquizei TUDO isso!! rsrs Apenas falei isso para te mostrar que 9 mm não é nada de coisa de outro mundo…e NÓS TEMOS ELA EM NOSSA “RESERVA” DE ARMAMENTO TAMBÉM…O fato de a PM não poder usar no policiamento ostensivo é pelo fato de poder atravessar uma pessoa e matar um inocente…porém eu soube que os oficiais da PM podem ter como uso pessoal sim..porém só os Oficiais…o que acho uma besteira,pois os Praças da PM usam fuzil e é muito mais MUITO mais perfurante que qualquer 9 mm(aliás nem se compara)o Fuzil sim pode estourar uma pessoa..ALIÁS PODE PERTIR ELA AO MEIO…A 9 MM NUNCA PODE FAZER ISSO,ja atirei em uma pessoa com ela..ele é só perfurante…você está muito atrasado em termos de informação,isso que dá viver fazendo asfalto ou dentro do quartel lavando banheiro..rsrsrs Claro que sou um fake,isso todo mundo ja sabe.. É TÃO BOM SER O CARA. rsrs

          • Eu

            preguiça James Bond 007 lenda do Prato Feito ops PF foi mal seu apelido tinha que ser marmiteiro só inveta mentira ta muito pescador

          • Jerferson de alencar

            Exatamenta ai que eu queria chegar, somente aguém que sofre desse mal chamado “PREGUIÇA” acha as coisas difíceis. É notório que pessoas preguiçosas são desinformadas e acham que precisa ser um Enstem para alcançar as coisas(se bem que não acho o Enstem essa coca toda não,eu sou mais EU)..A PROPÓSITO VOCÊ NÃO DEVEIRA ESTÁ TRABALHANDO? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • João Silveira

            Depende do que gera a “preguiça”.Eu estou desempregado atualmente e não saio atrás de emprego por medo de ser tratado mal por causa da minha aparência,então fico no quarto deitado quase o dia todo,então minha “preguiça” é proveniente da depressão.Uma vez eu estava atrás de emprego e estava na rua andando em minha bicicleta com meus curriculum numa pasta,quando avistei duas meninas que tinham estudado comigo,então por educação eu as complimentei,sabe o que uma delas falou? gritou bem alto e rindo ‘QUEM É ESSE FEIO? “. Então o politicamento correto de vocês só vale para promover os discurso lindos,mas na realidade não se aplica para quem está fora dos padrões.

          • João Silveira

            Eu não sei quem é você, aposto que é o Jerfersson mas é ridículo isso aqui.
            As pessoas podem ver quantos comentários eu tenho e quantos você tem seu inútil, é só colocar o cursor em cima da foto para saber que o seu é extremamente falso.
            Tenho mais de 200 comentário e mais de 100 upvotes e é evidente que é um pefil fake apenas para me deixar em situação ruim aqui peranto os outros.
            Pela forma de escrever é evidente que é o Jerferson, mas quem liga.
            Primeiro foi a Monalisa e agora fizeram um perfil falso com meu nome, você é patético cara.
            Isso da bicicleta é muita invenção, nunca aconteceu.
            Eu sempre refuto os argumentos ridículos aqui, mas nunca criei perfil falso com nome dos outros para ganhar argumentos.
            A Luiza deveria fazer a mesma coisa que fez com o perfil fake da monalisa.

          • Jerferson de alencar

            Pela primeira vez sou obrigado a concordar contigo em relação a esse pefil clone ser banido daqui,pois não tem graça falar com alguém pensando que é outra pessoa!Mas não concordo com você quando tudo que acontece de ruim eu sou sempre o culpado!!Ontem comentei até tarde,e hoje tirei a tarde para tirar uma soneca,ai quando acordo vejo o baile a fantasia montado aqui,e o pior é ver você me acusando!!Não foi eu,eu não faço esse tipo de brincadeira sem graça meu amigo…Outro grande problema que se ver aqui,é que você agrediu tanto nossa amável Luiza que agora fica sem graça de pedir a ela uma ajuda..Tá vendo como devemos mater laços de amizade? Mais fica frio irmão dá pra ver que é fake,basta arrastar o mouse e ver que tem poucos comentários!! Saiba que você tem um amigo que está aqui para te apoiar!! João tente ignorar o clone que acho que ele vai perder a graça…Você tem tantos desafetos aqui,que não dá nem para desconfiar de alguém…Agora vou dormir mais um pouco meu amigo..tomara que eu esteja tendo apenas um pesadelo,e quando acordar esteja tudo restrito ao “debate”. Força e honra

          • João Silveira

            Tudo bem se não foi você, SE não foi você então eu peço desculpa.
            Tem razão, mas você faz a mesma coisa as vezes, ontem mesmo estava dizendo que eu estava falando comigo mesmo, ou que eu sou o aleijado e outros aqui.
            Eu REFUTEI aluns argumentos ridículos dela apenas isso, já falei INÚMERAS vezes que gosto de muitas coisas que ela fala e apenas discordo de algumas posições dela e não tenho nada contra a Luiza.

          • João Silveira

            Vocês querem fazer o favor de parar de falar de armas? Pra mim vocês são um bando de otários.Imagina para alguém como eu que quer se matar e não consegue uma arma se quer,e ver vocês falando delas como se fala de bananas que encontramos nas esquinas! Estou muito triste hoje,pois fui humilhado na fila do caixa da padaria por três lindas meninas que eu nunca teria chance nem de ser o cachorro delas. na fila do caixa ouvi elas falando entri si; ” se alguém te desse um bilhão tu ficaria com aquele chupa cabra ali?” a outra respondeu;” nem se ameaçasse de morte eu encararia essa coisa medonha”. Baixei a cabeça e sai dali me sentindo um lixo,quse me joguei embaixo do ônibus. E quando cheguei em casa para piorar a situação minha mãe falou ” ai menino que susto que você me deu”.
            Minha vida tá uma droga,eu sou um lixo mesmo.Podem rir da minha cara eu sou um otário mesmo.

          • João Silveira

            Você é patético cara.
            Criando perfis falsos dos que comentam aqui.
            Parabéns.

          • Eu

            “oficiais da PM podem ter como uso pessoal sim..porém só os Oficiais” caramba então o meu cunhador esta sendo enganado ele e tenente Coronel ou seja oficialato superior ao oficial e não pode ter na boa jamés marmiteiro para de assistir filmes na globo cara

          • Jerferson de alencar

            Eu disse que eu soube que Oficiais da PM poderia ter..eu não afirmei que eles poderiam ter…Entendeu? se eu soube,logo alguém me contou,e isso poderia ser verídico ou não.
            Você leu até ai? pensei que estava com preguiça.
            O próximo, por favor…kkkkkkkkkkkk

          • Eu para o PF marmiteiro

            “se eu soube,logo alguém me contou” marmiteiro que tiro no pé alguém ue você não e PF cada a legislação que todo funcionário da segurança aprende e 1 ano estudando ?????????? e pescador de mais

          • Jerferson de alencar

            Legislação muda,evolui…leis complementáres,emendas e etc…Esqueceu do novo codgo do desarmamento? Agora eu não vou ficar 24 hs com a cara enfiada em cada parágrafo e normativas..desculpe mas eu tenho vida social..e não irei lá olhar só para te informar no intuito de te provar algo que não quero provar e nem preciso.

            PS: meu único receio aqui,é que Luiza fique puta com a gente(sem trocadilhos rsrs) pelo fato de nós estamos falando de armas em um tópico de relacionamento….E tudo isso é culpa do João Silveira,que resolveu ter uma crise de loucura.Ainda bem que ele apagou os palavrões e ofensas que fez a minha pessoa.

          • Jerferson de alencar

            A legislação muda tanto,que a quatro anos os PM’s não podia ter pistola calibre 45,me parece que o Exercito baixou uma normativa autorizando os PM’s a porta a mesma para uso pessoal…É só você pesquizar um pouco no google que você acha!! Mas como ja disse e repito,nenhuma pistola é superior ao Fuzil,que diga-se de passagem é uma arma de guerra. A 9 mm não atravessa uma parede de concreto o fuzil sim.Se a pistola atravessa uma pessoa o fuzil deve atravessar umas 4 ou mais,depende da distancia do fuzil.

            AGORA CHEGA DESSE PAPO DE ARMAS,ESTAMOS AQUI PARA FALAR DE SENTIMENTOS E RELACIONAMENTOS,ESSE ASSUNTO DE ARMAS SÓ É ATRATIVO PARA HOMENS.

          • João Silveira

            Me desculpa cara,mas sei me defender sozinho e não preciso de mais um achando que sou um coitado que não sabe se defender!!E você fala muito palavrão,logo te classifico como mais um tosco e otário.Pra mim você é mais um fake do Jerferso,acredito que são a mesma pessoa.Ele te dá uma resposta e você sempre o deixa prevalecer.

          • João Silveira

            NÃO SOU EU ESSE DE CIMA, É UM PERFIL FALSO.

          • Jerferson de alencar

            Meu amigo para de dar ibope para esse acéfalo que te clonou..Quanto mais tu mostra desespero mais ele deve estar rindo da sua cara….João você é maior que isso acredite…e todos sabemos quem é quem..relaxa véi.

          • João Silveira

            Tranquilo então cara.

          • João, eu já vi e já bani, mas eu gostaria de pedir uma coisa pra TODO MUNDO que estiver lendo esse comentário.

            1- Se alguém for “clonado”, NÃO AVISEM POR AQUI, mas sim me mandem email, é BEM mais fácil eu ver. Mandem para o email do site avisando, e se possível, com o link do fake ([email protected])

            2- Vamos parar de querer sempre ficar dando a última palavra. Eu penso assim, falou 01vez, duas, viu que a pessoa não vai mudar de ideia? IGNORA.

            Quem vê de fora vê quem tá certo, quem tá errado, e ninguém vai mudar de opinião pq tem mil comentários batendo boca, só é chato e polui o site.

            3- Se continuar esse lance dos fakes raivosos e covardes que nem mostram a cara e se acham super machos eu vou mudar o esquema do disqus e só vou aceitar gente registrada por aqui (se for pra ajudar ou falar algo que preste ok) .

            Eu vejo certos tipos de coisa que sinceramente, não vou nem dizer o que acho pra não dar outra briga por aqui kkkkkkkkkkkkkk

            Enfim, bora aprender a ignorar e ser feliz, ninguém precisa lutar pela razão o tempo inteiro, e a partir do momento que rola barraco, geral já perdeu a razão.

            Quem puder me ajudar nisso, super agradeço. Eu já estou ignorando, mas preciso da ajuda de vcs. E meu, mudem de assunto, de post, pra que ficar falando mil vezes a mesma coisa?

            PAREM COM ESSA PUTARIA. VALEu valeu? Gosto de vcs, mas parem de ser chatos se não vou contar pra mãe de todo mundo aqui kkkk

          • Alguém

            sinceramente já passou da hora de tira essa bosta de anonimato faça vale a lei por que os comentários vai continua algo que aprendi nessa miserável vida cabeça de gente e a pior merda que se possa entender então duvido que vai para de rola isso não e só homem não pelo que pude ver tem mulher no meio cria fake se faz de santa

          • João Silveira

            É justo!Muito bem, é justo!

          • Jerferson de alencar

            É exatamente isso Lu,você disse tudo e mais um pouco!! O lance dos caras que sempre querem dar a última palavra é o tal do ORGULHO e isso é muito mal véi…Só eu sei o que eu tenho passado com certos cabeças de sacos de pão rsrs Ainda bem que temos uma patroa presente,isso me alivia no sentido de caso alguém venha me clonar.Mas uma vez meus parabéns!!

          • Jerferson, você é um menino muito inteligente, gosto de vc, faz uns comentários que me lembram de outros meninos que gosto aqui no site, mas por favor, me ajuda a ignorar.

            Tem gente “ruim” aqui afastando gente boa e isso eu não vou permitir. Se a pessoa não gosta, que vá para outro site, pq EU não vou perder pessoas maravilhosas que tive a vida inteira por aqui, que adoro e muitos já viraram meus amigos, por causa de um monte de baderneiro infantil que acha que se o comentário for apagado é pq não respeitam a opinião. Realmente a pessoa ou deve ser muito novinha ou não se toca que isso POLUI um site que tenta ser útil. Tem post aqui que tem tanto barraco que parece programa da Márcia, ai eu apago e nego fica puto.

            Eu opto por defender o debate saudável, discordando ou concordando, mas sempre com respeito e agregando a quem ler .

          • Jerferson de alencar

            Lu como sempre pespicaz e na mosca!!isso se chama gerenciamento de crise(uma matéria que é dada no curso das polícias,civil,militar,prf e Pf) Claro que vou fazer exatamente isso que você falou,pois é ignorando os baderneiros que o assunto vai fluir de maneira a nos edificar interiormente.

            Quanto ao comentário Lili,saiba que usamos sim o mesmo Pc(Notbook) mas só quando eu vou na casa dela,eu apresentei seu site a ela,e ja repeti mais de uma vez a ela que você conhece os Ips(pois também ja fui dono de blog)..Saiba que não dispomos dos mesmos pensamentos e juizos,e ela andou sim fazendo umas brincadeiras infantis por aqui,por esse motivo estava sem postar,pois eu a tinha proibido,logo depois que ela clonou a mona e esqueceu o pefil aberto no meu not…e tenho quase certeza que clonou o João enquanto eu estava dormindo ela estava com a cara enfiada no meu PC….Releve querida,você é muito inteligênte para cair nas pegadinhas de uma adolescente de 16 anos!!Ela é minha prima de segundo grau!Ela vai ver essa msg,mas eu avisei que se ela me comprometece eu não pensaria duas vezes em delatá-la! e também tentei colocar juizo na cabeça dela,sobre que com sentimentos alheios não se brinca…mas é IMPOSSÍVEL entrar alguma coisa dentro de sua cabeça Lili..rsrs

          • Obrigada pelo esclarecimento Jeff, vou orar pra ela parar de clonar perfil E obrigada pela ajuda e com a colaboração com o “ignore” quando ver que só vai dar treta e nada mais kkk

          • Saco Cheio

            só que faltava autoridade marmiteiro que diz ser policial federal não sabe nada de legislação e ainda por cima que te moral sendo que sempre começa a ataca os outros a mano se mata velho

          • Programa da Márcia!? Ah… Esses eu queria ver, ha, ha, ha…

          • Carlos

            Luiza, eu estou por aqui a menos de um ano. Não sei se foi sempre assim, mas olha que tá ficando chato. Se vc chega no post atrasado, tá armado o barraco dos mais chato, quase inacreditável que pessoas gastem seu tempo assim. E aí não dá vontade de comentar. Só comento em post virgem ou pouco rodado. kkkkkkkk .
            Mas comentei com a Britto, que se ausentar, é abrir espaço para aqueles que a gente julga estar estragando a brincadeira. O negócio é ignorar e resistir.
            Eu não sei bem a explicação, mas o por que desses fakes? Nós os anônimos não somos todos fakes? Acabo de dar uma pesquisada e ver que Omagnífico, além de sumir com o perfil, apagou os comentários. Qual a explicação para essas coisas. Aí tem!
            Se a dona do blog não me expulsar, eu fico. Vocês vão ter que me engolir!!!!
            Sou uma mentira muito verdadeira!

          • “Mas comentei com a Britto, que se ausentar, é abrir espaço para aqueles que a gente julga estar estragando a brincadeira. O negócio é ignorar e resistir.”

            HAHAHAHAA PENSO IGUAL!!!

            Eu sinto falta de Baby que foi embora por causa disso, mas sinceramente? Eles ficam pq tem gente que dá bola. Eu ignoro, nem leio, e se xingar muito ou for só uma pessoa com vários nicks falando com ela mesma, eu apago.

            E eu tbm penso assim: se vc sabe que vai se estressar, nem leia e passa pra outro. Eu faço assim kkkkkkkkkkkkk

            Eu acho que em geral são pessoas carentes e covardes, bem covardes. E outra, é bem diferente fazer um fake como vc que agrega e a um certo alguém e cia, do que fazer uns fakes de gente carente, tipo aquele povo revoltado de escola kkkk

            Enfim, obrigada por não me abandonar e não me deixar abandonada no meio dos “look at me” kkkk

          • Carlos

            Força menina.
            Essa atitude que estou tendo aqui é uma novidade na minha vida. Eu sempre fui de pular fora quando a coisa fica chata. Mas se a gente fizer assim, daqui a pouco não tem pra onde pular. Então, serenidade e vamos em frente. Resta rir disso tudo.

          • Ana Livia(lili)

            Olha Luiza Costa eu nem tenho comentado mais aqui,sou apenas uma visitante.Mas você deve também respeitar a opinião alheia,se você acha chato um comentário então você apaga.
            Poxa!então se você quer um paraíso de idéias deveria aceitar só Luizas aqui! Desculpa mais tive um comentário meu apagado e por isso parei de comentar.
            Quando se discuti idéias e pontos de vista diferentes,sempre vai ter discussão acalorada,ou você acha que pessoas são robôs pré-programados?

            E você muitas das vezes está errada e cai em contradição, e nessa situação você nunca assumi seu erro preferindo apagar ou banir o desafeto.Reveja seus conceitos,você não é mais inteligênte que ninguém aqui,acho que você está mais para aluna do que para educadora.É só minha opinião,se gostou ou não problema teu.

            Bjs e Boa Noite.

          • Alguém

            concordo plenamente

          • Jerferson de alencar

            A propósito Luiza,esse fake “alguém” suspeito que seja A Lili ou o João.

          • João Silveira

            Utilisando do mesmo direito de dizer que sou fake então vou dizer que tenho quase certeza que seja o perfil fake da Monalisa e tenho também certeza que é o perfil fake que fiseram de mim.
            Apenas estou lhe acusando porque me acusaste também, você continua com essa provocação.

          • Jerferson de alencar

            Calma meu amigo!! Não seja tão radical,somos seres sociaveis e nunca devemos ser arredios e aríscos como os animais.No mais acho que ja revelei a nossa adoravel e linda Luiza o dono do clone da Mona….Eu te perdoo por me agredir desse geito,sei que no fundo no fundo,não é você quem está a falar,mas os sentimentos reprimidos em seu coração.

          • João Silveira

            Você acabou de me acusar e porque eu não posso fazer o mesmo se eu realmente acredito nisso.
            Aposto que você não revelou nada, estais apenas falando bosta como sempre faz e não isso é uma opinião sobre você.

          • Jerferson de alencar

            Entendo sua antipatia e hostilidade para comigo,é compreensível porém não é aceitavel…Sim! sei que meus argumentos sólidos e intransponíveis deixou algumas pessoas no chinelo,então nada mais “justo” que receber uma certa quantia de rancor e orgulhos feridos por parte da oposição!! No mais farei o que nossa doce Luiza falou,para ignorar possíveis provocadores!! João meu filho,olha para a natureza,as flores, os passáros, o céu estrelado então verá que tudo a nossa volta é perfeito e bem desenhado e você tem seu lugar nesse espetáculo da natureza. Tire esse saco de pão da cabeça e se aceite irmão…..Viu como eu devolvo as ofensas com ajuda profissional…

          • João Silveira

            Agumentos sólidos e instrasponíveis?
            Mentiroso, me mostre quais e quando deixei de refutar argumentos seus, tenho certeza que não mostrará nenhum.
            Fique a vontade, estarei esperando.
            As minhas acusações são baseadas em duas coisas a primeira é porque realmente acredito que os fakes aqui é você, acredito isso porque acho que é a sua cara e segundo porque você não para de me acusar de ser fake também, se faz isso comigo me sinto no direito de fazer o mesmo com você apenas por causa desses dois fatores, não mais e não menos que isso.
            Então não tem nada com argumentos sólidos e intransponíveis que você até agora não mostrou, é óbvio que não irá falar nada, pois você não os tem.
            Você é um falso, pois dá um tapa e esconde a mão, provoca me acusando e depois age como se eu tivesse começado e com isso passa a culpa para mim, é típico de gente que apenas não sabe argumentar.
            Awui é como você faz:
            Primeiro você provoca com acusações falsas.
            Segundo, eu JUSTAMENTE respondo a sua provocação, pois você foi quem começou.
            Terceiro, você devolve com com palavras bonitas e elogios dando a entender que eu foi quem começou.
            Típico de covarde.
            Típico de quem dá o tapa e esconde a mão.
            E sendo previsível como sempre é,sei que irá mudar de assunto e não irá mostrar quais argumentos sólidos e instrasponíveis são esses que voc~e tanto fala e eu nunca vi.

          • Eu

            joão ele já admitiu que os fake foram ele ou melhor a prima dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lula tem 10 dedos na mão finalmente cara você pode fica tranquilo no final os humildes são exaltados

          • João Silveira

            Pois é!!

          • João Pedreiro

            eu sou seu pai

          • Olha, eu olhei o seu ip e na verdade você é um homem?

            Eu não vou dizer quem é, pode ficar tranquila (até pq adoro o perfil da pessoa que comenta com o seu ip, ou vc mora na mesma casa que ele? ), mas gente , só pra vcs saberem: eu sei quando é uma pessoa se fazendo de várias, eu não deduro porque não é o meu papel aqui e o menino que tbm comenta com o seu mesmo IP também é legal, mas tem muita gente perdendo a noção do respeito aqui, acham que dar opinião é xingar e ofender pessoas.

            Eu não posso fazer um tópico de xuxu virar banana, eu não posso deixar gente xingando outras pessoas virar opinião. E pela 9908098098908 vez

            o disqus é um sistema a parte, oq eu posso fazer é ver pessoas, ips, banir, etc, mas eu NÃO consigo apagar contas de Disqus que nem já falaram que fiz aqui (ou se tem como ainda não aprendi kkkkkkkkkkkkkk) e EU só apago comentário no site quando eu vejo que a pessoa tá xingando ou é só o mesmo ip respondendo a si mesmo pra ver se fica correto ou incentivando a raiva. Espero que entenda e um beijo!

          • João Silveira

            Deveria mostrar.

          • APLAAAAUSOS !

          • Alex

            Sobre isso de ip pode ser que as pessoas estejam acessando de uma rede
            pública ,tipo eu as vezes comento da universidade e tem outras pessoas
            usando o mesmo ip por exemplo . Quanto a excluir comentários ,acho vc
            quase sempre sensata ,mas por vezes noto q o fato do usuário discordar
            tbm irrita mais q possíveis ofensas , já q alguns usuários q vc elogia
            tbm escrevem insultos ,mas esses q tem opinião mais semelhante a sua
            acabam tendo as hostilidades maquiadas,fora isso acho admirável sua postura na organização dessa baderna rs .

          • A Verdade

            colocação perfeita Jesus só teve um no mundo o resto são seres humanos querendo passa uma imagem de imparcialidade do qual NUNCA teve e NUNCA terá

          • Gente, quantas vezes tenho que falar que não sou só eu que apago comentário?

            E ó, eu não vejo só o ip pra ver que é a mesma pessoa, eu vejo algumas coisas. Sem contar que, de qualquer forma, o mesmo ip no MESMO DIA é mt coincidência e o proprio Jeff admitiu que era tudo na mesma casa mesmo, entre outros casos que tivemos aqui.

            Tem um monte de comentário discordando que eu nunca apaguei, como disse mil vezes e já to meio cansada de repetir, é só quando é a mesma pessoa falando, ou quando ela falta com respeito ou quando sai MUITO do tema. Cara oq eu recebo de email de gente RECLAMANDO que veio em um post ler sobre x e encontro um papo gigantesco falando sobre Y (e geralmente briga) vcs não tem ideia.

            E é óbvio que eu tbm sou humana, devo ter errado alguma vez como todo mundo erra, então por favor tenhamos bom senso de que não dá pra ser perfeita em um site que tem um monte de gente comentando o tempo inteiro. EU faço oq eu acho que é legal e que mantém a baderna acalmada. Sem contar as coisas de bastidor q eu sei e vcs não sabem e as vezes falam sem saber.

          • Olavo

            esse site uma bença já vi tanta merda racismo chigamentos putariagem ele esta tranquilo inferno foi o que eu e meus amigos fizemos no Não salvo kkkkkkkkk o Cid falto arranca os cabelos da cabeça cara sem graça me processo =(

          • Alex

            Perfeito .

          • A verdade

            “E você muitas das vezes está errada e cai em contradição, e nessa situação você nunca assumi seu erro preferindo apagar ou banir o desafeto.” comprovei isso ontem quando respondi a altura da provocação que ela e um desafeto meu nesse site falarão de mim e vi meu comentário tinha sido apagado

          • Pequenino

            AI5

          • João Silveira

            (PERFIL FALSO!!!COLOQUE O CURSOR EM CIMA DA FOTO PARA VER QUEM É QUEM)
            PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FAL

          • João Silveira

            Não sou eu sse perfil que disse que lhe ofendeu aqui em baixo, eu comento aqui faz um tempo e desde que criei esse perfil tenho cerca de 200 comentários e um pouco mais da metade de upvotes, é só colocar o cursos e ver a diferença, está na cara que esse perfil foi criado agora.
            Alguém criou um perfil falso meu e se não for banido irá ficar postando aqui.
            Coisa de gente covarde.
            Antes desse idiota pelo menos todo mundo sabia quem era quem.

  • Juan

    Queria comentar um pouco sobre atração sexual e relacionamento e talvez ajudar a explicar porque homens e mulheres se comportam dessa forma

    Não podemos culpar homens e mulheres uns aos outros por nossa natureza ser de um jeito, Nos temos uma função diferente porém importante para poder procriar vejo muita gente culpando as mulheres de ser interesseiras e que só gostam de homens bonitos e com status social etc.

    Acredito que o fato de mulheres sentir atração sexual por cafajestes, homens com dinheiro poder, bonitos etc. é real, e natural. Assim como nós homens também sentimos atração sexual por mulheres gostosas de bunda grande etc. Não podemos falar que elas são mais superficiais que a gente. Nos ficamos olhando o exterior peito, bunda… da mulher aliais de todas as mulheres bonitas. E se for dar renda solta aos nossos instintos a gente transaria com qualquer uma que achemos bonita. Isso porque QUANDO SE TRATA DE ATRAÇÃO SEXUAL SÓ, NEM HOMEM NEM MULHER OLHA PARA O INTERIOR DA PESSOA, SIMPLESMENTE SEGUE OS SEUS INSTINTOS Isso é tesão não importa o pessoal.,o que é diferente num relacionamento de verdade.

    Vou falar dos instintos

    O instinto da mulher pode ser que seja dessa forma porque elas levam a responsabilidade de trazer seus filhos ao mundo e isso talvez seja a função mais importante do lado feminino em geral. e por isso a parte primitiva, instintiva dela faz com que ela busque machos grandes, fortes,com poder, ricos, beleza, etc. para garantir que seus filhos tenham vários tipos de segurança e também transmitir a genética desses machos(supostamente os melhor pelo menos geneticamente) para os filhos. No reino animal por exemplo os machos tem que brigar entre eles. Só o mais forte tem direito a procriar. isso faz com que nós homens sejamos competitivos e que tentemos ser melhores que os outros ou pelo menos temos que nos destacar em algo já seja malhando, ganhando status social, luxo etc. para que elas nos tomem em conta. Ai elas ficam escolhendo os homens segundo qualidades que eles mais se destacam e que elas consideram mais importante.(Olha que nada tem a ver com o pessoal) Por isso o fato de ser gentil ou bonzinho não tem nada a ver com o tesão que as mulheres sentem por nos. negócio é sexo só, não tem nada a ver com o interior da pessoa ou seja não interessa se a pessoa é gentil ou boazinha romântica etc. talvez seja assim porque elas sentem que o filho delas deve ter segurança e a genética dos machos poderosos . Mais ou menos assim são nossos instintos sexuais

    No relacionamento de verdade é mais complicado. Não é só tesão que conta. Quando a mulher é nova muitas vezes ela se entrega para o primeiro homem que ela sente tesão. Depois que o homem comeu a larga e ela não entende porque aconteceu isso pois ela queria continuar com ele. Depois que passa um tempo ela percebe que o homem só queria sexo mesmo e por isso depois a largou. mas porque ela se deu mal? Ela tentou criar um relacionamento de verdade em base só nos instintos dela. No caso do homem também seguiu os instintos dele (que seria comer as gostosas e pronto), mas a diferença está em que o homem não queria construir um relacionamento, ele só queria comer mesmo e usa seu status beleza talentos etc porque sabe que as mulheres sentem tesão por isso. Depois que passam os anos se ela for inteligente ela vai perceber que também importa o lado pessoal e não só o tesão que ela sente. Então ai ela vê que é importante que o homem seja boa pessoa também, gentil, etc. ou seja o lado pessoal mesmo e não só o instinto primitivo sexual.

    Eu não acho que as mulheres sejam interesseiras ou que só gostam de bonitos, etc com maldade, para mim é mais instinto. e também ignorância quando tentam criar um relacionamento em base a isso só. Claro que tem mulher má mesmo que de verdade só quer dinheiro assim como também tem homens que de verdade só querem dinheiro. E cada um tenta conseguir ele como pode. Algumas inclusive se casando com ricos. Mas a grande maioria tenta criar um relacionamento de verdade só que as vezes se engana em dar só importância na atração sexual que ela sente(tesão pela beleza, dinheiro, status social, etc ) e se esquece do lado pessoal que é fundamental para criar qualquer relacionamento seja de amigo ou qualquer outra coisa. As duas coisas são importantes. Uma para procriar (instinto da Mulher que quer dar o melhor para seu filho) e a outra para criar um relacionamento verdadeiro. Quando ela encontra as duas coisas num homem só, isso é o melhor que pode acontecer para o homem. Porque ela lhe da sexo e o ama de verdade ao mesmo tempo. Nas mulheres existe a capacidade delas te amar incondicionalmente assim como amam aos seus filhos elas podem te amar dessa forma coisa que nos homens é muito menos provável o amor delas é incrível.

    • Confesso que quando vi o tamanho de seu texto deu uma preguiça inicial, mas fiz um esforço e li todo… Valeu a pena!! Um dos poucos mais sensatos que li aqui sobre o tema: não pesa nem por um lado e nem por outro, parabéns!!!

    • Frederico

      Juan,ótimo comentário,vendo por este lado em algumas mulheres o lado instintivo se sobressai ao racional !

    • Só digo uma coisa: volte mais vezes!

      • Omagnífico

        Nada que eu já não tenha dito antes, quando eu digo é um espanto e me atacam, quando qualquer outro fala, palminhas e volte mais seu gênio. Coerência total.

    • Omagnífico

      Só um detalhe, essa questão do instinto vai além da atração sexual e procriação, são os pilares da preservação, seleção e evolução da espécie. As ligações emocionais serão ativadas conforme o outro atenda as expectativas que os instintos biológicos exigem. Portanto é possível que a mulher por exemplo crie um laço emocional forte com um homem gentil, carinhoso, mas somente se este atender as exigência biológicas para continuidade dos genes fortes que ele possui. O mesmo com o homem, a mulher precisa atender a certos atributos físicos para que homem crie um laço emocional com ela.

    • Cara em essência todo ser humano quer uma companhia sexual… amável e atraente… fazer alguma coisa relevante e realizadora… e também ter prosperidade…

      Culturalmente a gente é educado que um padrão de beleza, fama, riqueza e coisas que colocam determinado padrão de consumo são os sinônimos de bom desempenho sexual, independência, força, convicção e carisma… mas na vida real a gente percebe que o que tá no filme, no videogame e na novela, no filme porno, no romance sempre serão esboços ou caricaturas…

      Um quadro é uma representação do cenário… e ainda por cima uma parte dele… e ainda também uma representação simbólica… O cenário real comporta dimensões infinitamente mais diversificadas a se explorar.

      Homens e mulheres… prefiro falar sobre eles desse forma: Humanos, complexos, inacabados, incessantes e imperfeitos… Não são santos e nem diabos… Mas são belos e também atrozes, tal qual é a natureza selvagem

    • RevoltzBR

      Aí você joga a minha autoestima no chão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se o instinto feminino for esse eu vou morrer sozinho.

      http://33.media.tumblr.com/09e2312a409ba383902e132f4d88d2ae/tumblr_mnjmukBqQc1riwr6vo1_r1_500.gif

  • Weslei Carvalho

    Caramba só de ler os comentários já vi que essa Guria autora do vídeo tem sindrome de Deus!

    Ela consegue resumir toda a complexa personalidade humana em em algumas poucas. Será achismo ou uma inteligencia superior?

    Veja o exemplo do que ela disse logo abaixo:

    “Engraçado que ao contrário do Lui, Alex e outros meninos, vc NUNCA fala que vc fez algo – qualquer coisa que seja – de “proposito”, vc é sempre o bonzinho mal compreendido. O resto é hipócrita ou padrão social.
    e vc é oq?”

    Vc deveria escrever um livro, algo do tipo:

    Pra que perder anos fazendo pesquisas de personalidade? Mais fácil é perguntar pra Luiza, afinal ela sabe de tudo e sem sequer se dar ao trabalho de pesquisar nada.

  • Eder Fabrício dos Reis

    A psicologia reversa também funciona, porque existem mulheres tão chatas que nem para trepar valem a pena!

    • Jurandi da Silva sauro

      Exemplo a dona do site mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kinkas

        Hmm

        • Jurandi da Silva sauro

          Luizetes defendo para um dia sonha em come

  • Carlos

    Não existe homem bonzinho ou cafageste, existe um homem que a mulher acha atraente. O que pode acontecer muitas vezes (e como acontece!!) é da mulher fazer uma certa vista grossa para algumas falhas de caráter do cara, caso ela esteja muito atraida. É o equivalente ao que acontece com nós homens, quando vemos aquela mulher gostosa, mas meio burrinha e fútil, e a escolhemos pensando pela cabeça de baixo. E claro, na maioria das vezes o suposto ´´cafa´´ vai ser aquele cara bonito, popular, rico..etc uma vez que são fatores que fazem um homem ser cobiçado por várias mulheres, e uma vez nessa posição, as chances de um homem assim ter relacionamentos paralelos ou oferecer menos apoio emocional a mulher que estiver ao seu lado, serão maiores, já que os er humano não costuma dar tanto valor ao que tem em demasia, no caso desses felizardos, as mulheres.

    • Kinkas

      Muito bem colocado.

    • Lena

      Muito bom.

  • Brigadeiro Cozido
  • João Silveira

    Bom para quem pensa que sou amargurado da vida e que não sei reconhecer a beleza das coisas e das pessoas estão enganados.
    Não tenho um bom emprego,sou apenas um simples mecânico e sim ja passei fome nessa vida,mas meu maior erro um dia foi acreditar que era bonito,as pessoas me convenceram bruscamente do contrário,pois de tanto ver as pessoas com caras de nojo e me chamando de feio na minha cara,eu então aceitei a idéia de que era feio mesmo.Não mostro uma foto minha aqui nem por um decreto,pois sei que ririam de mim e ainda me dariam razão.HOJE NA FILA DO CAIXA DA PADARIA TRÊS MENINAS FICARAM FALANDO ENTRE SI; ” se alguém te desse um bilhão de dólares tu ficaria com esse chupa cabra ai?” A outra menina respondeu; “nem se me ameaçasse de morte eu encararia essa coisa “medonha”. Baixei a cabeça e sai de lá me sentindo um lixo,quase ia me jogando embaixo de um ônibus,cheguei em casa e minha Mãe ainda disse ; “Ai menino que susto que você me deu”. Eu sou um lixo mesmo e quero me matar um dia,mas tenho medo do que possa vim depois.

    • João Silveira

      PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!PERFIL FALSO!!!!!

    • João Silveira

      KKKKKKKK

      Mecânico?

      Eu nem sei concertar carro e NÃO graças aos ótimos pais que tive e à Deus nunca passei fome nessa vida.

      Sobre a parte:”mas meu maior erro um dia foi acreditar que era bonito,as pessoas me convenceram bruscamente do contrário,pois de tanto ver as pessoas com caras de nojo e me chamando de feio na minha cara,eu então aceitei a idéia de que era feio mesmo.Não mostro uma foto minha aqui nem por um decreto,pois sei que ririam de mim e ainda me dariam razão.”

      Não tenho como discordar porque você apenas copiou o que eu disse em outros posts, não estais errado, ou melhor eu não estou errado.

  • João Silveira

    EU SÓ QUERO SER FELIZ!!Mas para feios como eu parece que é impossível,estou cheio desse politicamente correto que na realidade não se aplica em nada.As mesmas mulheres que falam binitos aqui,são as mesmas que se acham no direito de tirar sarro de gente feia,como se fossemos culpados de nascermos assim,nos tratam como criminosos.Eu odeio a hipocrisia das pessoas.

    • João Silveira

      Eu concordo com esse perfil falso aqui de cima, mas você não deixa de ser ridículo.
      O que você quer cara?
      O que você ganha fazendo perfil falso das pessoas?
      Primeiro a monalisa e gora eu?
      Qual é o seu problema?
      O que você quer?
      Se expresse, mas você está agindo como mal caráter e um covarde.

      • aleijado

        ele tá tentando ser um cafajeste, é a única conclusão a que se pode chegar

        e a forma q ele encontrou pra isso é parasitando, não fornece nada e consome tudo q é dito aki, é uma faceta da cafajestagem classica.

        mas é hilário ele pensar q pode ser cafajeste com os homens tb kkkkkkkkkk

        de resto ja mostrou quem é faz tempo….

        jefferson alencar, caso for responde ou comentar ou argumentar, responde uma coisa ? poderia mostrar onde estão os xingamentos q vc disse q fiz? mostre por gentileza e depois siga com seu bla bla blé como quizer, obrigado.

        • Jerferson de alencar

          Pra começo de conversa eu sou a maior vítima aqui,pois desde o início venho ajudando o João com concelhos positivista e oque recebo em troca? um mar de acusações infundadas,inverídicas e até absurdas! Se dúvidar foi o próprio João quem se auto clonou para assim poder acusar a mim diante da opinião pública, é típico dele agir na surdina,tenho notado ele me acusando ferozmente de ter criado o clone da Mona,agora é muito estranho que surja mais essa munição para ele usar o ano inteiro contra mim! Parece até um complôr contra mim,ou uma espécie de bullying virtual,pois eu tenho sido atacado quando estou apenas ajudando…Quanto aos palavrões que VOCÊ dirigiu contra mim,você editou seus comentários assim que eu gritei o nome da dona da casa!! Xingastes até a minha terceira geração…mas eu te perdoo e perdoo o João também…estou aqui para ajudar vocês e ser injustiçado é algo que pessoas nobres de alma estão acostumado..vide; Madre terezza de call cu tá..marratima Gand e etc

          • Eu

            vitima você e 007 marmiteiro isso sim autoridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • João Silveira

          Exatamente isso.

  • Vaik

    Moças, sinceramente, com tantos posts sobre mulheres que se ferraram por escolher cafajestes, e com a opinião dos homens no post serem básicamente “as mulheres realmente gostam de cafajestes” por causa das experiencias de vida que eles passaram, vocês realmente acham que não tem nada de errado com os critéiros que as maioria das mulheres tá usando pra escolher os caras, e que a culpa em geral é do homem ? Tipo, nem um pouquinho errado ? xD

    • Também penso nisso…

      Mas aí elas vão dizer que o homem é culpado por ser cafajestes, culpado por ser bonzinho demais, entre outras coisas… No final a culpa é toda do homem mesmo, hi, hi, hi…

      PS: eu acredito sim que o homem tem a sua parcela de culpa, mas não o todo com muitas que conheço gostam de dizer. E a mulher também não é totalmente culpada.

      • Pequenino

        Big, elas não dão outra opção. Ou cafajeste ou nada. Então ou o homem se enquadra, ou fica solitário.

        • Cara, com o crescente número de mulheres agindo feito homens (no pior sentido), virando feministas misândricas, lésbicas e além das interesseiras… Ser solitário até que não parece uma opção ruim, visto que a outra opção possível é ser gay, mas isso não é a minha praia, hi, hi, hi…

          • Pequenino

            Boa, a companhia delas não está grande coisa mesmo, egolátras, instáveis, porém tem a questão da costela que me foi retirada e alguma coisa no mais intimo do meu ser quer ela de volta, ou perto de mim. Ou seja, alguém para dar amor, respeito, carinho, brigas também, a presença feminina é fundamental. Mesmo que eu já saiba viver solitário, elas tem muito valor.

          • Pequenino

            Mas velho Lui, ontem senti algo gratificante, de ver meu amigo bem, sorridente, diferente por conta da paz que teve ao voltar com a família. Sei lá, estava carente de falar sobre isso. Pois cafajeste é tão comemorado como o sincero pelas mulheres, como o virtuoso, o verdadeiro, o que exprime seus sentimentos reais.
            Será que são reais mesmo? Que felicidade eles possuem, além de alimentar o ego faminto por superioridade?
            E os de boa fé, são tratados negativamente, como o negociador, o sem opções. Sem opções pois elas não nos dão chance. Aquele fato me deu uma injeção de ânimos.

          • aleijado

            nao quero tirar sua injeção de animo nao, mas saiba, esse seu amigo “pegador” não está abandonando o mundo cafajeste nem mudando, ele pode sempre q quiser, transitar entre os dois mundos , a carencia familiar apertou e ele foi pro lado familiar, mas o potencial de pegador continua lá pra caso ele resolva voltar a atuar, independente dele ser bom ou mau caráter, ele tem sempre a faca e o queijo na mão pra atender os desejos dele, beeeeemmm diferente de quem sofre a falta e não tem escolha na vida, em nenhum momento ele soube o q era rejeição e se opta por uma conduta mais monogamica, foi escolha dele, ele viu o q faz ele se sentir melhor e pronto, isso pode ser um bom exemplo e dar esperança, mas tente vc transitar entre os dois mundos como ele fez e vc verá q não desenrola da mesma forma com vc né?

            claro q vc foi amigo e fez bem a ele, mas sua realidade permanece como sempre, o limbo dos caras bons, kd alguma garota q viu seu ato e mudou o modo de t ver como homem? nem a familia dele t viu….

            não quero q vc se sinta mal com isso man, mas sejamos realistas, VC FOI BOM , AMIGO, SERVIL, SE IMPORTOU E PERMANECEU EXCLUÍDO! cafajestes não precisam da ajuda de caras bons, aliás os bonzinhos são invisíveis e coadjuvantes nesse filme ae, por mais q ele sofresse sempre tinha quem o consolasse até com sexo!!!

            ae que vem a pergunta: E QUEM T CONSOLA PEQUENINO? quem escuta seu pedido de socorro, quem atende o seu desejo?

            nem cafas nem mulheres, pra eles vc é invisível, se vc morrer frustrado tanto faz, vc sabe disso.

            mais do que esperança, esse caso q vc narrou ae só mostra q pros bonzinhos , já ta dificil demais e devem canalizar sua energia pra cuidarem de si mesmos e tentar sobreviver diante dessa opressão toda, q já é praticamente uma condenação, to mentindo?

          • Pequenino

            Sua resposta é muito boa, completa de realidades. Não transito entre esse mundo dos relacionamentos, por exclusão. Porém o que me anima é saber que sendo como sou, meu jeito, minha maneira, foi uma forma de levar a alguém considerada socialmente superior a refletir e modificar suas atitudes percebendo que aquele estilo de vida não traz felicidade.
            Eu gostaria de verdade de só ter uma mulher para sair, conversar, beijar, transar. Infelizmente, como você disse sou invisível. Mas tenho qualidades, mesmo ignoradas que podem fazer alguém feliz.

          • aleijado

            entao tae um ponto de partida pra vc! seu esforço de mostrar pontos de vista e fazer alguém refletir ao ponto de modificar atitudes deve ser direcionado “pras mulheres” e não pros cafajestes, aliás , pras mulheres q vc realmente achar especiais e acreditar q são capazes de entender o q vc diz e talvez corresponderem a isso, senão vc perderá seu tempo e energia, fácil não será, mas vc pelo menos estará investindo em vc , e merece sim ter retorno, coisa q um cafa com certeza não trará.

            imagina se tudo q vc fez pelo cara tivesse sido feito pra uma garota ?
            ae sim dá pra vc ter esperança e quem sabe uma chance real.

          • Pequenino

            Elas não aceitam meus pedidos para sair, não reconhecem meus valores. Esse ex-cafa viu valor em mim, pois saímos, trocamos ideia sobre diversos assuntos, mesmo ele sendo funkeiro, agora ele curte filosofia, rock, reflexões. Esse contato o fez enxergar valor em mim. Agora a mulherada não aceita sair comigo, como vão saber o valor de quem não conhecem, que ignoram? Isso me fazia sentir vazio, não reconhecido, mas depois que percebi que um cafajeste se questionou percebendo que tanta mulher em sua vida não trazia felicidade, a partir da minha realidade, dos meus conselhos, dos meu exemplo de vida. Percebo que não sou esse lixo que as mulheres pintam.
            Perderia todo tempo do mundo com as mulheres, só faltam elas terem vontade de sair comigo.

          • aleijado

            então tem um ponto q vc ainda não viu totalmente e precisa ver:

            é óbvio q um cafa valorizaria o q vc diz, pois vc e os bonzinhos estão acima dele, os cafajestes estão abaixo, fato.

            NÃO PARECE q estão por q as aparencias enganam, com todas as mulheres em volta , todas as conquistas e toda a imagem de sucesso, os bonzinhos e vc passam a acreditar q eles são superiores, mas é o contrário, em termos de valores , carater, ações , eles não tem nada !

            infelizmente as mulheres adoram esse tipo de ilusão que o cafa proporciona e é irresistível pra elas , afinal, não querem entrar em contato com a realidade.

            mas na “realidade”, não é vc q ta por baixo e sim eles, nada mais justo do q o proprio cafajeste respeitar tudo aquilo q vc disser, o q não pode é vc se iludir com a credibilidade q ele t deu, ele é q tem q ficar agradescido, por q em termos reais ele nao pode oferecer nada. ele atua no plano ilusório.

            seu problema mesmo é trazer as mulheres pra sua realidade !!
            mais dificil ainda elas aceitarem e corresponderem a ela!! se depender delas elas ficam la no mundo da ilusao pra sempre , lá vc não é aceito então vc tem q trazer elas , dificil dificil dificil quase impossivel!!!

            mas só assim vc pode empenhar seus esforços e conseguir o q vc busca, mas a propria realidade t mostra q existe sim a chance de vc passar a vida tentando e morrer sem conseguir , mas mesmo assim não t direi nunca pra vc desistir de vez das mulheres, e sim dizer não perder seu tempo e energia com cafas , pra eles ja ta tudo bem e o q vc fornecer é lucro.

  • Pequenino

    Como relatei esta semana, consegui mudar a vida de um cafajeste. Ele inspirado em minhas atitudes, enxergou que não era feliz sendo comedor.

    Conheci esse rapaz a 6 meses no trabalho, sempre vamos tomar cerveja e ele me mostrava suas conquistas, moças da firma, da faculdade, da rua dele, gordas, magras, altas, baixas, mandando vídeos, fotos nuas pedindo para transar, isso o afastou da família.

    Não faltavam mulheres para ele, transava com 3 por noite. Conseguia levar três juntas para cama. E eu sempre desabafando com ele que só queria uma para levar no parque, para viajar, para proteger, para conversar, transar também.

    Conversamos muito sobre esse excesso de sexo por parte de uns e falta por parte de outros, coisas que comento aqui e ele chegou a conclusão que o melhor era voltar a sua família. Acabou percebendo que buceta é tudo igual, o sentimento é que é diferente.

    Ontem conversando ele me disse que não tem nada mais gostoso que a proteção de sua família, de estar perto da sua filha de 2 anos e me agradeceu sobre nossas conversas.

    Então mulheres, meçam as palavras antes de condenar um cara bom, como sem sal, como lixo, igual uma mulher disse em um comentário, ou como fingido. A verdade é que vocês condenam os bons para justificar o amor pelo sofrimento com cafajestes.
    Aprendam a viver.

  • Thiago

    Essa garota do video não entende nada do que está falando, aliás, não sabe nem ao menos falar direito. A verdade é que mulher é um bicho indecifrável. Em resumo, ja vi todo tipo de mulher com todo tipo de homem, sem regra. Bonita com feio, rica com pobre, feia com bonito, pobre com rico, branca com preto, preta com branco, boazinha com cafajeste, cafajeste com bonzinho… é o mistério da vida. A verdade é que mulher gosta de um homem seguro de si e com pegada.

  • Daniel Carvalho

    A falha do “bomzinho” pode ser a fraqueza na verdade em outras áreas de sua vida mais doque na relação com mulheres… Todos aqui que se acham nessa condição de bonzinho deveriam procurar onde estão medos, dificuldades, enganos, erros em geral, porlbemas racionais e pricológicos. Eu a meu ver não me considero cafa e nem bomzinho. Me tornei mal encarado, marrento, zoeiro, escroto, desbocado, bruto e quando estive com uma mulher pela primeria vez na minha frente, fiz ela gozar em menos de 15 minutos e me chamar de nomezinhos obcenos, só pra constar, pra comentar algumas coisas que julgo interessantes e surpreendentes sobre o virgem de 34 anos… rs

  • Jerferson de alencar

    Uma coisa é certa Bonzinho só se fod#…..Bom,olhem esse vídeo clássico de um bonzinho sendo agredido apois uma declaração de amor….Não sei se é verídico,Pois parece ser muito FAKE…porém nos remontam a velha questão, mulher não gosta de caras bonzinhos SEM NOÇÃO!!rsrsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=zLTj8Ut46Fo

  • Hamilton

    Caramba!!! 439 Comentários no post ?!?! Virou guerra já? O que me preocupa é que em temas como este, as pessoas fogem da discussão do post e tentam mostrar os seus pontos de vista, onde o qual se você discordar da ideia da pessoa é um homem morto.

  • Jhonathan Cardoso Ribeiro

    Obrigado por excluírem meu comentário respondendo o que é um cara bonzinho isso só mostra que o tempo todo eu estava com a razão, não aceitam opiniões diferentes não criem blog,não sei onde vamos chegar com esse feminismo imperialista e essas mulheres hipócritas e imprevisíveis que dizem uma coisa e fazem outra, por isso digo e repito quem gosta de homem é gay,mulher gosta é de money e digo mais o homem bonzinho só se fode e geralmente são aqueles que vcs chamam de amigo!!!!! e viva a liberdade de expressão!!!!!

    • U.u

      fogo nelas irmão

  • Lena

    Eu penso que a forma mais utilizada pelas mulheres na hora de escolher um homem é pela aparência. E isso faz com que na maioria das vezes a escolha seja errada. Lógico que tem mulher que escolhe pela conta bancária, mas são poucas, há muita generalização. Então, a melhor forma de um bonzinho de verdade ter uma chance com quem ele pretende é primeiro fazer-se enxergar pelo que ele é, porque depois que a conversa está estabelecida e ele começa a cuidar dela como ela merece, a mulher nunca mais vai querer outra pessoa. Porém, o bonzinho tem que saber escolher a pessoa certa também, não pode se comprometer com alguém que tem gostos completamente diferentes, tem que saber que aquela pessoa que ti ouvi, entendi e vai fazer a parte dela. Toda mulher gosta de ser mimada, de ter um homem sincero, que a faça sorrir e se sentir amada. Se você é bonzinho e ainda não teve uma chance tá na hora de mudar o alvo ou a tática de abordagem ou um pouco o seu look rsrs

  • Carlos

    Uma outra forma de dizer a mesma coisa:
    https://www.youtube.com/watch?v=TO6mSvvtWHI

    • Apreciador

      Continuo com a minha tese de que ser bom (sem diminutivo) não influencia em nada na atratividade (não ajuda nem atrapalha). Se o cara é um bom homem mas não é atraente, pode e será preterido pelas mulheres.