O Whatsapp acabou com o meu namoro!!

177

Leitora: Oi, boa tarde, tenho 21 anos. Preciso muito de ajuda. Faz pouco tempo terminei com meu ex, namoramos três anos e foi uma namoro bem difícil desde o princípio. A gente começou a namorar sem sentimento nenhum um com o outro, ele apenas queria me comer e eu apenas por carência. Com o passar do tempo comecei a gostar dele e ele de mim, e chegamos um a amar o outro mesmo, um amor muito intenso, até que as brigas começaram.

Ele comprou um celular que podia baixar o whatsapp, daí começou a receber várias pornografias e mulheres peladas e começou a comentar delas no celular com os amigos. De uma forma e de outra, eu via e me sentia muito mal.

Como ele trabalhava à noite, ele saía e me escondia isso. Ele me falava que ia para o posto com os amigos mais ia parar de fazer isso. Terminamos a primeira vez e quando voltamos foi bem pior, ele conversava com meninas no celular, não apagava as putarias e saía várias vezes à noite, até que da última vez ele simplesmente saiu e me deixou esperando. Toda vez que ele saía à noite ele não me atendia, não me respondia e agora dessa última vez que terminamos ele fez questão de me dizer que está feliz sem mim e que não quer mais nada comigo. Apesar de tudo ainda sinto falta dele, ele me fez muito mal, me ajudem!

O Whatsapp acabou com o meu namoro!!

Cara, não sei se o mundo em que eu vivo é um puteiro e não estou sabendo, mas eu particularmente tenho medo, terror e pânico do Whatsapp! Lá rola muitaaa putaria, sério! Se desse brecha, já tinha metade do Brasil com nude minha de tanto que jogam verde pra ver se eu caio no maduro e mando (já bloqueei uns 20 que acham que tenho vagaba escrito na testa) kkkkkk. Sem contar os grupinhos de macho trocando foto de perseguida sem fim..

Eu penso assim: tudo tem um limite, só que como é raro alguém ter bom senso hoje em dia, geralmente as pessoas não aproveitam a liberdade que têm e fazem merda. É uma foto ou outra? “Ok”, muito homem olha de curioso, o que não significa que ele comeria e te trairia por conta disso. O problema é quando deixa de ser “entretenimento nada a ver” e a pessoa começa a levar para várias áreas da vida dela e marca até encontro real. Coisa que, diga-se de passagem, é o que o seu namorado, ops, ex, estava fazendo. E é aí que entra a esculhambação! Ver foto de mulher pelada até eu vejo se me mostrarem, o problema é quando nego apela, que foi o caso dele.

Ele saía como se fosse solteiro, pintou, bordou, nem atender ligações ele atendia e, no final de tudo, ainda deu a cagada final ao dizer que está melhor sem você. O que mais você precisa ouvir pra desencanar? A partir do momento em que cair a ficha e você se valorizar, não vai nem conseguir sentir saudades de tanta raiva e desencanto que você vai sentir por ter perdido tempo com um tipo desses.

Ele te traiu  na sua cara e, ao que tudo indica, sabe que você perdoaria e colocaria o amor por ele acima do seu amor próprio, que foi o que de fato você fez, né? E no que isso resultou? Em um folgado que continuará cagando na sua cabeça enquanto você permitir.

Resuma tudo pra não se complicar, nem criar expectativas desnecessárias: ele não está mais afim de você e ficar querendo uma pessoa que não te respeita só fará ele perder mais ainda o respeito e gostar menos ainda de você. Se é ele que, fora estar errado, está dando um basta, não te cabe se humilhar para pedi-lo de volta, mas sim se conformar que nada acontece por acaso e viver a sua vida.

Quanto a pensar que vocês se amavam muito e blablabla, essa é só mais uma forma de se iludir e ficar criando expectativas pra se machucar ainda mais à toa. Ninguém vive de passado, nem de migalhas, tal como disse aqui:

E outra, mesmo se ele quisesse voltar, eu que não iria querer de volta um punheteiro sem noção desses, que não sabe nem usar a tecnologia sem ter que cagar o relacionamento real dele.

Procure alguém que te ame de verdade, porque esse aí, sabe-se lá se ele já não estava querendo terminar e só usou a inovação pra facilitar o que ele já queria, né?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.