Perdi minha virgindade de uma forma horrível, mas quero ele!

56

Tenho 20 anos. Desde agosto do ano passado, estava conversando com um carinha aí. Depois de algum tempo, ele começou a falar em sexo, e como era virgem, estava com aquele certo medo. No começo desse ano, decidi que queria perder a virgindade e queria muito que fosse com ele, só que nunca dava certo. Quando eu podia, ele não podia e vice-versa. 

Certa noite, quando cheguei da faculdade, ele estava me esperando perto de casa. Conversa vai, conversa vem, ele começou a me beijar, e quase transamos no carro mesmo. Na semana seguinte, eu estava sozinha em casa e resolvi chamar ele. Sempre deixei claro que era virgem e que queria que ele fosse com cuidado. Quando começamos a transa, eu não estava nada lubrificada, e mesmo assim ele colocou à força. Foi horrível, ele me machucou um monte, gozou e foi embora, como se eu não tivesse ali. Fiquei super mal depois, pois não pensei que ele fosse agir daquele jeito. E ele ficou duas semanas sem me procurar, sem mandar uma SMS que fosse e mudou o número dele. 

Essa semana, ele apareceu, tentei perguntar pra ele o que tinha acontecido e ele disse que não era nada. Insisti e perguntei se eu tinha feito alguma coisa errada, e se ele não tinha gostado de transar comigo, e ele não respondeu. Ainda estou super mal, pois ainda sinto algo por ele, e ele não sente nada por mim. Ontem à noite, pediu pra me ver, como se nada tivesse acontecido. Mesmo com vontade de ir, não fui.  

Não sei se continuo insistindo nele como manda meu coração ou se esqueço de vez, pois eu considerava ele o “homem da minha vida” e eu fui apenas mais uma pra ele.

Perdi minha virgindade de uma forma horrível, mas quero ele!

Você já matou o óbvio ao dizer “eu sinto algo por ele, mas ele não sente nada por mim“. Sem mais e isso é tudo. O que você – e outras meninas virgens que estão lendo esse texto – têm que entender é que não são vocês que escolhem o cara que vocês querem perder a virgindade, mas sim ambos que se escolhem. Do que adianta você pensar “é esse” e o cara pensar “é essa que vou meter a rola e vazar, pra procurar só quando quiser esvaziar de novo“? Não faz sentido e só faz doer, que nem aconteceu contigo. E outra, não pense que isso só acontece com virgens, não: claro que a virgem tem um gostinho a mais pros caras que não tem noção do quanto isso é importante para elas, porém, mesmo quando a mulher não é virgem, se ela se apega e vê que é só sexo que ele quer, é melhor guardar a pepeka pra outro.

Infelizmente, não é porque você gosta do cara que vale a pena perder a virgindade com ele. Muito menos significa que ele é o homem da sua vida. Sinceramente? Se fosse, ele também iria gostar de você, e acima de tudo, iria te respeitar: não só na sua primeira vez, coisa que ele não fez, como sempre – mesmo depois de milésima trepada. Bobeira pensar que um “semi-estuprador egoísta” e inconsequente é o homem da sua vida, mulher!!!! Provavelmente você não pense por esse lado, mas pra mim, um homem que força sexo, mesmo vendo que a mulher não está preparada, é uma espécie de estuprador sim. E daqueles bem mimados, sem um pingo de empatia pelo outro.

Você fez muito bem de não ter ido à casa dele, sabe por quê? Porque se ele não gosta de você, só vai te chamar quando quiser “bater um rango”, e não é isso que você quer. O lado bom é que sexo é algo maravilhoso e você não precisa ficar com trauma disso. Sei que pelo visto você não ficou, tanto é que ainda quer o bofe, mas ainda sim quero te dizer que nheco nheco é bom demais, desde que você encontre uma pessoa que também goste de você.

No mais, fica a lição pro resto da sua vida e que vale pra mesmo depois que você ficar mais rodada do que bucha de canhão: não importa o quanto você gosta do cara, se ele não gostar de você, não transe. É assim que a gente faz quando sabe que se apega.

Beijo e não liga pra ele.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • um certo alguém

    Que cara nojento!Infelizmente vc foi usada usadíssima por um cafa- psicopata- escroto!Sério,não vá atras desse homem…a vida segue e vc irá se recuperar desse trauma

  • Giovani Bresolin

    garota, preste atenção no que a Luiza disse que ela está certa. Não gosto de escrever e dar opinião, mas neste caso se ele não te deu o mínimo de carinho e amor e delicadeza na primeira vez de vcs e principalmente na sua primeira vez, não vai ser na segunda ou terceira que ele vá mudar, talvez nunca mude, pois segue a filosofia do machão besta. procure alguém que queira você, que te deseje, te respeite, te de carinho quando você precisar e que te pegue de jeito quando você quiser e seja feliz. E querendo ou não o sexo é muito importante na vida de um casal, então se já foi ruim desta vez e na sua primeira vez, faça a fila andar.

  • Guilherme

    “Não sei se continuo insistindo nele como manda meu coração ou se esqueço de vez, pois eu considerava ele o “homem da minha vida” e eu fui apenas mais uma pra ele.” Se seu ~coração~ esta mandando isso ele é tão “idiota” quanto esse cara, ele demonstrou que não gosta de você e muito menos te respeita. Segue sua vida e esquece ele, se respeite em primeiro lugar.

  • Natália

    Minha querida, acalme-se. Ele não é o homem da sua vida. Afinal, você precisaria de uma vida com ele para ter essa certeza. Honestamente, acho que ele deu sinais de que essa carapuça não servia. Mas, por estar tão envolvida, você não soube ler. Inclusive no seu relato fica evidente que ele não a considera tanto e ele mostra isso a você. Por isso, antes de se envolver com outra pessoa (porque esse cara aí você esquece), analise. Só assim você não voltará a idealizar seu parceiro. Tanto é assim, que você continua a idealizá-lo. Ele te machucou e você ainda vê o que quer. O lado positivo disso é que você começa a ver a relação como ela é. É um primeiro passo. Minha cara, você não gosta dele. O nome disso é ego. Boa sorte.

  • Alguém

    já estou até vendo mãe estou gravida e agora. Ai depois vai crescê e culpara os homem de todas as suas desgraças e ainda falara discurso que o homem e obrigado aceita la como mãe solteira e detalhe o cara tem que ser solteiro ou seja pai solteiro que cria os filhos fora de questão e que o cara tenha dinheiro seja modelo com tudo que tem direito o vida difícil e essa em exemplo e que não falta agora cabe a pessoa te juízo e sabe usá-los com sabedoria

  • Monalisa

    O que eu li foi uma história de terror! Nossa, não desejo isso para ninguém. Está claro que ele só queria tirar sua virgindade nada mais. Doi muito saber que alguém que consideravamos tanto possa fazer esse tipo de coisa. Por isso mesmo que você não está conseguindo aceitar que ele fez essa sacanagem contigo. É difícil esquecer , mas bola para frente. Delete tudo dele, ele já te faz mal demais, mesmo ainda amando ele se afaste. Cuide de você, de tempo ao tempo, para cicatrizar essa ferida. Não procure ele nunca mais!

    • Jéssica

      Senti muita pena dela. Cara escroto demais! Cadê o amor próprio? Cada coisa que a gente vê.

      • Monalisa

        Não é porque a relação ainda não está séria que o cara não tem que ser carinhoso com ela. Ela é jovem, e inocente, agiu ‘por amor”, o amor próprio dela ainda vai se desenvolver. Na maioria das mulheres a primeira vez nunca é tão boa. Mas isso, como você disse,foi um estupro mesmo. Sinto muito por ela, para os homens a primeira vez não é tão importante, mas para nos mulheres marca muito. É uma pena esse caso dela, mas é só um himen, ela vai superar se Deus quiser e encontrar um cara que de todo carinho que ela merece..^^

        • Sinto tbm a curiosidade em perder a virgindade da menina… isso falou mais alto nela do que observar qual é a do cara na real….Esse lance da virgindade feminina ainda é um tabu cultural, pra muitas coisas… Em nenhum momento isso isenta o cara de ter sido um bruto escroto…
          Ela poderia ter consultado amigas e amigos antes de agir…

        • Frederico

          Ela não soube dizer não !Foi muito inocente !
          Devia ter feito ele parar,e o chamado de estúpido !Seria bem feito para ele !
          Mas agora já foi,espero que ela tenha aprendido e se dê mais valor !

  • guilhermecosta

    Mulher só gosta de cafajeste e homem bonzinho só se fode?

    • Não são todas e todos (ainda bem), mas no geral sim, infelizmente.

  • Quintessence

    Primeiro: O que vc descreveu foi praticamente um estupro, não deveria nem ter mantido contato com esse lixo. Segundo: Será que é tão difícil assim raciocinar um pouquinho e deixar essa imagem de “menininha apaixonada” pra lá? Um pouco de orgulho faz bem também!

    Isso só me lembra aquela máxima de que se o homem é idiota, a mulher tem que aceitar isso pq ele é homem e é normal agir assim. Ai qualquer imbecil que aparece e mostra o minimo de decência já é motivo pra ser “o homem da minha vida”.
    Leitora, melhor vc repensar seus padrões e conceitos antes de sair se apaixonando por ai.

  • Alex

    Homem opinar nessa questão é complexo ,pq o sexo masculino enxerga virgindade de maneira completamente oposta . Mas está claro que a autora da pergunta deve se afastar e sem querer dar uma de psicólogo ,muito do que ela diz sentir por esse cara deve ser parte de uma fantasia que a mulher tem do primeiro cara com quem transa ser o grande amor da vida, pq ela não falou uma atitude dele que justifique todo esse apego .
    Tenho um amigo meu que já fez isso tbm , ele foi pior falou na cara dela que n a procurou pq transa foi horrível ,enfim o melhor e esquecer e aprender desde já que homens e mulheres enxerga sexo de maneira oposta ,enquanto a mulher em geral escolhe e quanto vai transar e pq aquela pessoa tem alguma importância emocional pra ela ,pra maioria dos homens a coisa é mais carnal mesmo, ou seja vc estava indo pra cama pq estava envolvida e ele só pq sentia tesão, pode além da lamentação de ter perdido a virgindade com um idiota o aprendizado .

    • Frederico

      As mulheres hoje,mesmo a uns 20 anos, estão sendo cobradas pra perder a virgindade,como se fosse um peso ser virgem!Acabam não escolhendo bem com quem vão tranzar !
      Isso que ocorreu não é incomum,já vi acontecer !

      • Monalisa

        É Mesmo, fui perder a virgindade só aos 23! Era como se eu fosse um et! E quer saber, se eu pudesse teria esperado ainda mais, e teria feito mais tarde!

        • Frederico

          Acho Monalisa, que a garota tem que estar convicta e preparada,sou totalmente contra meninas pré adolescentes e adolescentes iniciarem vida sexual sem estar maduras o suficiente para as responsabilidades que envolvem o sexo !
          No seu caso,23 anos,tinha maturidade e acredito que soube escolher alguém especial na época em questão !Se é que estou enganado,são namorados ainda ?

          • Monalisa

            Meu namorado era meu amigo, friendzone mesmo.. rsrs. Cuidou de mim quando eu arranquei meu ciso, mesmo quando nem eramos namorados. Decidi então tentar ficar com ele, mesmo sem nenhuma atração fisica, sem nenhuma quimica eu tentei. A primeira vez não foi boa não. Mas ele foi super carinhoso comigo. Me carregou no colo, comprou comida, sorvete. Foi um gentleman! Ele disse que é normal a primeira vez não ser tão boa, mas que ele iria se esforçar para cada vez melhorar! Me conquistou totalmente! Por isso sempre aconselho namorar amigos, ou pessoas que já conhecemos! Por que esses vão ter respeito por nos, vão nos conhecer, vão se importar com nossos sentimentos! Por isso sempre odiei essas “ficadas”, não vejo logica beijar alguém, transar que não tem relação nenhuma com você, ai se for ruim, a pessoa vai estar pouco se lixando, mas se for uma pessoa que se importa com você, o mal desempenho não vai impedir da pessoa te amar e tentar melhorar ^^

        • Gaia

          Meu primeiro tb era meu amigo e virou meu namorado depois!
          Mas naquela época, quem estava na friendzone (odeio este termo!) era eu! =P
          Monalisa, perdi a virgindade depois de vc (tinha 26)! E apesar de não me sentir bem um et, me incomodava muito o quanto me julgavam por isso!

          • Monalisa

            Eu sei como é. Parece que quando ficamos virgens em idade mais alta, parece que estamos “perdendo tempo”. “A nossa você é virgem? porque não aproveita a vida?” Não sei você mas eu demorei, foi porque eu não estava a fim e pronto, estava mais preocupada com meu vestibular, trabalho etc.. rs ^^

        • Gaia

          Exatamente! Era um saco ter que ficar ouvindo essas perguntas! Ou ter que ficar explicando pq “ninguém nunca te quis” (sério, ouvi isso) ou mesmo “qual era o meu problema”. E quando não era isso, era gente tratando a minha virgindado como se ela fosse uma qualidade, sendo que para mim era somente mais uma caracteristica minha, que não devia ser julgada, elogiada ou criticada.
          Meu motivo para esperar tanto é que eu sempre quis que minha primeira vez fosse com alguém de quem eu realmente gostasse. Não queria saber se estariamos juntos no mês seguinte, mas queria que no momento que acontecesse eu gostasse da pessoa e estivesse afim.
          Mas acho que o fato de ser muito caseira e timida, o que dificultava que eu conhecesse alguém, além de ser de namorar pouco (várias vezes escutei que eu estava encalhada!), não ajudam muito! E como vc, estava mais preocupada com a faculdade do que em arranjar um namorado.

  • A virgindade feminina não é uma garantia de amor eterno… Nem sinônimo de sexo ruim ou de sexo bom… Na verdade ela vai ser aquilo que você fizer dela… assim como é a sua intimidade… e assim como é o acesso às suas correspondências emocionais…
    Houve a coragem de assumir o risco da curiosidade… e a oportunidade de perceber que não adianta ter o sentimento e amor mais puro por alguém, que não necessariamente isso irá gerar reciprocidade….é melhor procurar perceber o outro… e isso é um grande conflito com a capacidade de se alimentar as próprias expectativas… são coisas que acontecem com o tempo…
    Ele foi escroto… muito escroto… mas foi a escolha dela, cabe ela saber o que é realmente bom pra ela ou não.

    • Frederico

      Ótimo comentário !

  • Stan Lewis

    O cara te tratou como se voce fosse de plástico ¬¬, é um bosta que não sabe nem deixar uma mulher excitada. Um cabra desses merecia ficar só na bronha.

    • Jin Kazama

      Vai lá então, cimento! Vai lá tapar o buraco que o outro fez! Trouxa!
      Mulher gosta de homem assim! Tanto é que ela ainda tem vontade de ficar com ele… Você é um otário mesmo…

      • Stan Lewis

        Melhor ser um otário que dá prazer do que um Zé Mané que nem sabe o que é isso rsrs, e que papo é esse de ‘tapar o buraco que o outro fez’? rsrsrs Ta querendo casar com alguma virgem?

  • D

    Não vá atrás dele. Tenha uma segunda 1ºvez com outro cara decente.
    E espalha por aí q ele é pinto pequeno e que é tipo “Speedy Gonzalez”..

    Pronto, resolvido!

  • Frederico

    Acho que sou careta,acredito que as meninas deviam ter mais intimidade e escolher melhor com quem tranzar,seja na primeira,ou nas outras vezes!
    Não tem nada melhor que conhecer um ao outro nesses momentos,respeito e carinho são fundamentais !
    Agora querer continuar com um traste desse é idiotice,falta de alto estima como falei em outros comentários !
    O que ocorreu deveria servir como experiência de vida,um erro a não se cometer novamente !
    Bola pra frente,arrume alguém que seja capaz de te dar felicidade,esse é meu conselho !

    • Monalisa

      É difícil acertar na primeira, normal. O problema não foi ela ter transado com o cara sem compromisso, muita gente tem sua primeira vez com pessoa que nem namorado é! O problema foi ele ter sido um grosso, idiota. Nem homem ele é, porque um homem que tem atração pelo corpo feminino vai tratar bem! ele só queria um buraco qualquer! Acho que até em garrafa deve enfiar o pau sujo dele. ( Desculpa, hehe, fiquei muito indignada com o caso)

      • Frederico

        Verdade,não necessariamente tem que ser um namorado,o que importa é ser um cara legal ,que se importe com a garota !

        • Gaia

          Exatamente! Claro que com um namorado temos a vantagem da ligação emocional, mas o importante mesmo é ser tratada carinho. Meu primeiro não era meu namorado, mas era um amigo que me respeitou por completo! Se importava comigo e fez tudo o que podia para eu me sentir bem e confortável.

          • Frederico

            Sou da época que era mais comum perder com o namorado,claro,no meio familiar e amigos,mas sempre houve exceções !
            Acho que se o cara passa confiança, não importa !

  • Zumnupy

    A cafajestagem suprema: Comer e vazar.

    O cafa’s way of life funciona mesmo.

  • Marcel

    Eu fico com com vontade de me compadecer mas meu lado racional não deixa, esse cara deve ter mostrado TODOS os sinais que era um cafajeste(até um cego sabe como as pessoas agem), então por que eu iria ter pena que ele tratou ela como um cafajeste trata? E a pergunta se deve continuar com ele, francamente, não é porque ela não tenha percebido a personalidade ruim dele, é que mulher se atraí por isso mesmo…

  • Alex

    ..

    • Alex

    • Alex

      ….

    • um certo alguém

      Fluorescent Adolescent- Arctic Monkeys

      Amo demais <3

  • Gaia

    Só pelo que vc descreveu já dá para ver que esse cara não só não te quer como ele não vale a pena!
    Te tratou como se não tivesse sentimentos, nem importancia na hora do sexo e depois deste e ainda tem a coragem de agir como se nada tivesse acontecido! Mesmo que ele não soubesse da sua virgindade, isso já seria motivo mais que suficiente para apagar esse individuo da sua vida!
    Esqueça dele e se permita conhecer outros caras. Um homem de verdade que, mesmo que não seja para sempre, enquanto estiverem juntos vai te respeitar! Vai respeitar sua inexperiencia, seus sentimentos e seu prazer.

  • Caras assim que estragam a reputação dos homens sinceros e respeitosos.

  • Eduardo Tenório

    Ele só fez o joguinho para comer mesmo. Tanto que enfiou o pau com tudo, deu umas bombadas e gozou. Claro que iria doer de primeira e ser ruim, mas o que mostra que ele apenas queria descabaçá-la é o fato de fazer tudo rápido e se mandar logo em seguida.

    O que fica agora é o aprendizado. É saber quando uma pessoa apenas se aproxima de você para se aproveitar.

    • Cara, essa história da postagem me lembrou uma das cenas iniciais do filme Ninfomaníaca, quando a protagonista tarada fala de sua primeira vez.

  • Luis Eduardo Abreu

    vejo muito isso, mulherada não se da valor, entrega sua virgindade pro primeiro pilantra que aparece, depois ai se arrepender pro resto da vida, pq não pensou antes de fazer merda

  • Kid

    Enquanto isso, aquele seu amigo a fim de você, esquecido lá na friendzone…

  • Eu

    Sempre essa conversa o cara e horrível e continua dando para ele ai depois engravida leva um pé na bunda taxa todo os homens que não vale nada mais no final não fica sem um [email protected]#$% entre as pernas ai os trouxas são obrigado assumir ela e o filho do safado

  • Lorenzo Lorenzo

    Simples – ele comeu, gozou e foi embora. Dane-se você. Sabe porque ele voltou a falar com você? Porque ainda assim te comer deve ser melhor que bater bronha. Deixa de ser idiota menina, se valorize, veja o que ele fez com você – estragou uma das noites mais especiais da sua vida – você nunca vai se esquecer deste dia. Pena que foi com um piá tão idiota, isso mesmo, ‘piá’, porque homem não faz isso…

  • WILLIAM HADDAD

    vc embora com um sentimento lindo…só foi um objeto para ele…agora reaja para não continuar sendo….abx
    sou pai de duas moças…e sempre conversei abertamente com elas à respeito de tudo …DE TUDO MESMO e com meu filho tb…para ele não se tornar um calhorda…

  • Chicas Demoniacas

    Não aceite menos do que você merece e com certeza, nenhuma mulher merece um babaca desses! Ele nunca vai ser aquilo que você espera, e felizmente, posso te afirmar que existem muitos caras legais por ai. Segue a sua vida, não tenha mais contato e não se arrependa. Não se arrependa de ter deixado se envolver com ele, experiências são necessárias e por isso, sempre são válidas. A experiência te faz uma pessoa bem melhor. Faça sempre o que te faz bem mesmo que isso no começo te gere dor.

  • Laura Silva

    Não moça, você não quer!!! Tenha o mínimo de lucidez possível e faça um favor a si mesma: Risque ele da sua vida!!!!! Ele foi um cafajeste com você! Isso nem homem é! Seja sentinela de si mesma e não deixe qualquer um se aproximar. Tente ressignifcar o que te aconteceu como um aprendizado, uma lição. Tenha em mente que conhecemos as pessoas pelas suas atitudes e não pelas suas palavras, seja lá o que ele tiver falado para você ainda pensar em querê-lo, simplesmente esqueça!!! Não caia em lorotas. Observar a coerência do outro em relação ao que se diz e ao que se faz é o melhor mecanismo de defesa que alguém pode ter sobre possíveis enganos. A atitude dele foi de um cachorro (para não dizer coisa pior). Ele não vai mudar. Não ache que o sentimento que vc tem por ele irá fazer isso. Se cuide, se ame, se preserve para uma próxima pessoa que vai merecer estar com você. Existem milhares de pessoas bacanas por aí, Pense na reciprocidade. Você deve procurar reciprocidade no carinho, na atenção, no respeito, no amor. Se perdoe pela escolha errada. Talvez a culpa apareça mais tarde quando essa sua miopia passar e você terá que lidar com ela. Não se esqueça de ir na(o) médica(o) ginecologista para ver se está tudo certinho com você. É preciso fazer exames como o preventivo (papanicolau), tomar anticoncepcional… e pelo amor de Deus não vá transar sem camisinha! Tenha sabedoria para escolher o próximo e só transe com ele quando sentir que é correspondida. Não se esqueça: RECIPROCIDADE. Te desejo paz e muito amor. Boa sorte!

  • Eder Fabrício dos Reis

    VAGABUNDO, CANALHA! Mulher tem que ser tratada com delicadeza, com carinho, com amor…. E não desta forma! Ignore esse traste, porque ele não te merece…. Não merece mulher alguma, na verdade!

  • Ricardo Sephi Santicioli

    Amor de pica é foda!!!!

    • É foda mesmo, literalmente!! Ha, ha, ha…

  • Eduardo Gomes

    ele so queria te comer

  • machoalfasorocabasp

    Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente longas preliminares em menina virgem.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vc.
    Meu é [email protected]
    Adoro beijos demorados longas preliminares e depois que vc estiver acostumada, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

  • Gleicy

    Eu tenho 20 anos e conheci um homem mais velho que mora em outro estado e ele começou a falar sobre sexo aí disse que sou virgem, e ele quer vir pra cá um dia antes do meu aniversário, e estou com medo, o que eu posso fazer ?