Sexo no primeiro encontro: fazer ou não fazer?

72

Sexo no primeiro encontro: fazer ou não fazer?

Se uma pessoa te pergunta se deve transar ou não no primeiro encontro, o que você responde?

Inscreva-se no Canal

Aparece lá no Instagram!!

Falei também sobre o que não fazer em um primeiro encontro:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Pedro Henrique

    Kd aquela loirinha linda? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Salomão

      Era linda mesmo má chata pracaraio

    • Oiii, a Ana era só uma convidada, agora sou só eu mesmo! Mas ó, estou vendo novos convidados e segunda feira agora vai ter um CAMGIRL se der tudo certo!!

      • Kid

        Ih, rolou treta! hahahaha

      • Luiza, já que pelo jeito o podcast está morto e enterrado, poderia fazer no lugar um hangout de… sei lá… 1 hora. Aí poderia chamar o pessoal que fez os podcasts como Ana, Bruno e os outros… Ou até mesmo gente nova.

        Aí poderia funcionar pra gente como um podcast, só que no YouTube. Não precisa ser agora, mas pense com carinho na proposta, tá?

        • Vou pensar, mas vai ser difícil viu? É MUITO difícil manter um podcast =(

          Youtube já é difícil, quem dirá podcast….

          Sem contar que podcast tem que contar com a boa vontade de mt gente poder gravar no dia, etc. É bem complicado mesmo. Por isso que sempre falo que o público tem que ajudar, divulgar, etc, se não o lance simplesmente morre, sabe?

          O podcast na época pouca gente participava, ai quando a gente terminou TODO DIA (todo dia mesmo kkkk) tem gente me pergutando o que aconteceu que acabou, Aí eu penso: poxa, se o povo tivesse participado mais, divulgado mais, etc, talvez o podcast tivesse vivo até hj, mas se o povo não participa, só ouve “em off” que nem a maioria que só “aparece quando o lance acaba”, fica difícil até de conseguir anunciante e manter o formato, sabe? Sem contar que tem que pagar servidor, mt coisa, por isso que eu sempre falo que é muito importante a participação da galera, não só pra gente saber que estão gostando, como tbm pra manter vivo, sabe?

          No youtube a mesma coisa, se a galera não participa, não divulga, etc, pode acabar morrendo. Não tem jeito, a gente que mexe com internet precisa MUITO, mas muito mesmo do público. Aí se a pessoa não gostar do formato, ok, mas se gostar, é legal dar uma força pra gente conseguir manter, sabe?

          • Por isso um hangout seria uma boa, pois é como um podcast, mas com vídeo. Infelizmente quando eu conheci o site, os podcasts já tinha acabado. Mas tudo bem, se não der, paciência, ha, ha, ha…

          • Por enquanto bora valorizar o que temos, que são os vídeos. Se não a gente fica só chorando coisa morta kkkkkkkkkk
            Hangout sem chance por enquanto =(

  • Lucy

    Lu eu já te amava no site mais agora que te vi te amo mais ainda. Você é muito simpática e engraçada seu canal vai bombar!!!!

  • Pedro

    O que esse Mundo esta virando sexo no primeiro encontro logo vamos parti engravida no primeiro encontro lamentável a situação Humana

    • Cara, você tocou em algo interessante… Acho foda as nossas propagandas que ficam “Use camisinha!”…. Mas tipo, quanta publicidade não diz que você tem que agir e é agora ou nunca! e o sexo está bombando de forma sutil ou explícita….
      é uma mensagem de “alerta” e fraca, contra outras 100 mais fortes de “vai nessa! e que se foda o resto!”
      E uma exposição gratuita a muita molecada largada numa idade em que o tesão desperta mas o corpo e a mente não estão muito maduros pra realizar escolhas….
      Eu não defendo aquela coisa de sexo só depois do casamento… Acho bizarro prender a menina, e levar o menino no puteiro pra que ele aprenda que tem que comer geral…
      Mas também defendo que liberdade não é hedonismo desenfreado, e sim a maturidade de arcar com as responsabilidades das suas escolhas… de assumir consequências que muitas vezes impactam em você e também no outro.
      E aí a gente ve muita gente que transa, faz filho a torto e a direito…. gente desestruturada que gera mais gente desestruturada… Isso me emputece muito.

  • Só de passagem

    ta aí algo que acho que a maioria das mulheres já fizeram um dia, sexo no primeiro encontro. Acho que as vezes a mulher é fria e calculista, tá naquela situação de balada… sabe que mal vai ver o cara de novo e deixa rolar… mas tem casos e casos… sei lá, já tive uma namorada que rolou a primeira vez… mas foi natural e gostoso… é meio complicado estabelecer regras p essas coisas…. doce de mulher azedo tb pode estragar tudo… doce quando é doce… apaixona e por aí vai… bem complicado rs

  • Laura Silva

    Concordo com você e sou bem conservadora nesse sentido. Nunca fiz e nunca farei. Sem falar que jamais conseguiria fazer algo tão íntimo com alguém que eu mal conheço. Tenho muito amor por mim mesma e prezo demais pelo meu bem estar físico e mental para me sujeitar a algo assim. Sempre preciso me envolver emocionalmente com a pessoa, conhecê-la direito para ter algum tipo de intimidade. Não fui feita para essas modernidades. Acredito que a gente nunca perde por respeitar a nossa essência e ser quem a gente é…

    • Sou exatamente como vc Laura. Tem gente que pensa que é machismo, mas só eu sei a troca de energia que sinto com essas coisas. Sou bem sensível energeticamente, tenho que tomar mt cuidado com as coisas que me meto.

      • A menina pode ser linda… divertida… mas se ela não tem uma complementação mais profunda, eu já vejo um prazo de validade estipulado pra atração que eu tenho por ela…Existem qualidades que são essenciais pra alguém pisar na minha casa… acho que é uma intuição de auto proteção e proteção a minha família.

      • Laura Silva

        Pois é, Luíza. Acredito que a gente deve sempre se autopreservar em todos os sentidos.Você falando de energia, algo bom para purificá-las é o reiki.

        • To tentando fazer meditaçãotbm! Mas pra mim q sou hiperativa é difícilllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Frederico

          Laura,entendi o que quis dizer,aquele ditado onde tudo que é dado tem menos valor do que aquilo que é conquistado !

    • Natália

      Oi, Laura! Essa é a importância de nos conhecermos… Conhecer nossos limites. Mas sobre seu comentário, me veio uma dúvida… “Tenho muito amor por mim mesma (…)”. Então o sexo no primeiro encontro, para você, significa falta de amor próprio? É que não entendi mesmo. =)

      • Paulo

        não que seja o caso, da pessoa que comentou, mas humanos tem essa necessidade de buscar ou demostrar algo mais profundo em suas açoes, com justificativas que nem mesmo faz sentido (algo bem comum em casos de criminalidade), para coisas extremamente basicas com intutuito de parecer complexo.
        complexo pra mim é equaçao integral, eu sou basico e a massiva maioria tambem, citando um exemplo quando tenho um vinculo com alguem, sou responsavel tambem pelo bem estar da pessoa apesar de eu nao interferir nas escolhas dela, tento interfirir em qualquer açao externa prejudicial, ou seja se alguem tentar bater aleatoriamente em um membro do meu grupo e o agressor for mais fraco que eu, o braço do individuo será quebradro em algumas partes, é nessas horas que apareceriam o mimimimi fraqueza emocional, humano complexo e afins quando na verdade é algo tao basico como uma porta com armadilha de filmes de aventura, tipo se vc tentar forçar a entrada abre-se uma alçapao e vc cai pra morte, mas se vc souber a combinaçao vc passa de boa, entao pode se dizer que sou a basiquissima porta armadilha do meu grupo
        Entao finalmente chegando ao ponto, se vc faz sexo no primeiro encontro é basicamente achou a oportunidade boa, imagina vc ta na rua e tromba com um ator de hollyhood e ele te chama pra sair por exemplo, o que ocorre depois é que muitas vezes as coisas não acontecem do jeito que a pessoa previu, neste momento começa-se a caça de pelo em ovo para justificar o que agora se considera um erro, ainda aguardo quando as pessoas vao começar a assumir seus atos
        sei que o mais lixo dos seres humanos ainda tem um grande potencial, mas a maioria usa isso como usam seus computadores, basicamente tem um computador capaz de causar o apocalipse digital mas só usa pra atualizar status no facebook!

      • Laura Silva

        Natália, não. Eu só quis dizer que gosto de me preservar. Amor por mim mesma no sentido de me respeitar. De não tentar ser quem eu não sou. Não acho que quem pense diferente de mim não tenha amor próprio, seria imprudente da minha parte julgar alguém assim, até porque as pessoas possuem concepções de vida diferentes. Eu só não consigo ser desapegada.
        Sexo e amor para mim não se separam, entende?
        Tesão só não me satisfaz. Eu preciso criar um vínculo maior e mais sólido. Talvez eu seja muito romântica, mas essa sou eu.
        Enfim…… eu acho que as pessoas devem fazer o que elas tem vontade, desde que seja com consciência e responsabilidade e que não prejudique ninguém.

  • Em geral, tem gente que diz que essa visão é machista… que é conservadora, mas eu vejo dessa forma: “Mulher que faz sexo no primeiro encontro é igual cara que pede em namoro depois do primeiro beijo”.
    Tem muita gente que começa um namoro assim:” sexo casual digivolve para romance”. Ou gente que ja tá namorando logo no dia seguinte…

    É aquela coisa, pode ter sido um sexo maravilhoso, podem bater os gostos, as conversas, mas sempre fica questionável a confiança que a pessoa inspira… Creio que uma entrega muito fácil seja ela física ou emocional, causa essa sensação de que vocês estão ali pra suprir alguma necessidade, uma carência, um desespero ao invés de serem resultados de uma escolha genuína…
    Não estou em nenhum momento dizendo que é condenável… que é horrível…mas sim pra que todas as partes estejam seguras de si naquilo que estão se propondo… Que num primeiro encontro você ainda não conhece o outro, então isso já é em primeira instância assumir um risco…e todas as outras ações comportarão seus respectivos riscos…
    E que isso não vem dá máxima: “Mulher dá sexo pra ter amor e homem dá amor pra ter sexo”…
    Existe mulher que logo depois do sexo já faz cobranças afetivas e faz cercos ciumentos… que é algo tão broxante quanto o cara banana que concorda com tudo e artificialmente faz tudo pra agradar…(Se o ditado funcionasse esses seriam os comportamentos mais agradáveis…)
    Amor e sexo são coisas que a meu ver sim, tornam tudo mais gostoso quando caminham juntos… mas são duas melodias que tem vida própria… elas se entrelaçam conforme o ritmo delas é respeitado. Sentimento e desejo são prazeres, são espontaneidade… O maior pecado que eu acho que cometemos com o outro e com nós mesmos é reduzir paixão,tesão,atração,amor a moedas de troca, contratos rigorosos e máquinas de bater ponto.

    • “Mulher dá sexo pra ter amor e homem dá amor pra ter sexo”…

      HAHAHAHAHA isso me lembrou alguns muitos amigos que dizem que a princípio TODO HOMEM só quer sexo mesmo, tipo nos primeiros encontros é raro um homem já ir apaixonado, ele tá pensando na xereka dela. A mulher que se apaixonaria mais facilmente mesmo, claro que estou falando do GERAL

      Mito ou verdade meninos?

      • Kinkas

        ..

        • Adoro memes, desenhos e afins, sempre rio mesmo que ele seja o mais retardado de todos kkkkkkkkk

      • Mito… ainda mais hoje em dia que tem muito cara que é muito carente….Eu conheço muitos que adoram aquele filme “500 dias com ela”, e que se identificaram com coisas dali….

        Acho que tem um imaginário feminino que o nosso cérebro é uma home page do Redtube. É quase isso, são abas do google chrome…Tem o youtube, o não salvo, o placas ridículas, no meu caso o site oficial da dean guitars, o site da nintendo…. e por aí vai…

        No meu caso, e de uns amigos próximos o que eu vejo é que tudo depende de como os primeiros contatos começaram… e como você sente a afinidade com a mulher com quem você vai se encontrar.A gente associa Hashtags com a progressão e cada uma delas pode abrir uma aba nova… Nós somos tão complexos como vocês. E somos tão variados em espécimes como vocês.

        Tem mulher que a primeira vista desperta o puro instinto…. Tem mulher que você olha e dá aquela sensação igual fotos de gatinhos e cachorrinhos…. Tem mulher te dá uma sensação de… porra! ela é culta… como ela discorre sobre tal coisa?… OU nossa? sério mesmo que ela gosta disso??? que dahora!
        Às vezes é um pouco de cada coisa…mais um pouco disso ou um muito daquilo…quando não é tudo ao mesmo tempo… é um pouco difícil de explicar mas tá tudo junto e misturado nas interações, na atitude dela….

        Já teve encontro que eu fui… e já pensei na estratégia pra ir pro motel… e já era… Em outras vezes ela me falava sobre um irmãozinho pequeno, e eu efetivamente imaginava que se os encontros progredissem eu estaria um belo dia brincando com a criança (que eu adoro crianças)…. Ou eu comento da minha cachorra…. (e chego a imaginar a minha cachorra pulando de alegria ao ver uma visita nova)…. Mas cada uma dessas intenções dependeu de como eu percebia as atitudes, a personalidade e o jeito dela…

        Agora é inegável todo beijo bom já desperta uma provocação… Eu acredito que você leva pra cama a qualidade daquilo que acontece fora dela. É isso… num sei se ajudou em algo.

        • Entendi, é quase como mulher mesmo kkkkkkkkkkk

        • Paulo

          achei que era sou eu que tinha isso, apesar de depender do tipo de menina, mas quando olho com intusiasmo para alguem novo não tem conotaçao sexual inicial!

      • Kid

        ..

      • Carlos

        Mito. E mentimos quando não seguimos o mito, e por isso permanece o mito.

        • Fale mais a respeito?

          • Carlos

            O estereótipo que representa o homem, do cara insaciável, como toda generalização, não representa a diversidade do mundo real. Nós somos avaliados levando em conta este modelo, e como estratégia de sobrevivência, quando fugimos à regra, omitimos ou mentimos, pois dificilmente faremos propaganda de comportamentos que nos levem a ser taxados de frouxos, incompetentes ou menos homens. As pessoas são mais o que elas fazem do que o que elas falam. Lembrei de uma vez que estava num bar, e tinha um grupo de uns caras barulhentos e que faziam questão de que todo o resto ouvissem os comentários sobre as gurias. Eu disse para minha companhia, algo do tipo, “pô esses caras tão muito afim”. Ela rebateu: “Só conversa, vai terminar a noite e não vão sequer tentar chegar em uma mulher.” Verdade… Imagina assumir publicamente que vc quer apenas estar com seus amigos, e não tá interessado nas gurias naquela noite. Então se faz a cortina de fumaça.

      • Frederico

        Não me apaixono pela casca e sim pelo conteúdo, então é bom ir se conhecendo !

      • Cada caso é um caso. Conheço mulheres que só querem sexo e homens que querem mais amor… Apesar da balança ainda balançar por lado do homem, hoje em dia já tá mais equilibrado do que anos atrás esse negócio de só trepar e tchau.

        • Porque no final homem e mulher estão na mesma espécie humana… Então a visão de mundo, o modo de agir e pensar são mais inerentes ao universo do indivíduo do que características tatuadas nos cromossomos X ou Y

        • Concordo Lui! Tá tudo cada vez mais teti a teti kkk

    • Carlos

      Que interessante comparação. Vc descobriu a mulher “boazinha”, no mal sentido do termo.

      • “Vc descobriu a mulher “boazinha”, no mal sentido do termo.” Desculpa, num entendi. Me explica melhor

        • Carlos

          O chamado homem bonzinho é aquele que em busca de algo (relacionamento) entrega, antes, a sua plena atenção. E existe, também, a mulher que em busca deste mesmo relacionamento, entrega previamente outra coisa (sexo casual). No final das contas é a versão feminina do homem bonzinho, pelo menos neste aspecto, de tratar relacionamentos como um escambo.

          • POuta! PErfeito cara! “tratar relacionamentos como um escambo.” Agora a ficha caiu!
            São buscas co – dependentes e carências insasciáveis…São as pessoas que mais choram por dizerem que se doam, e sua reclamação principal é do prejuízo de não terem o devido retorno.

    • Frederico

      Escreve bem Sun !

  • federal

    sexo no primeiro encontro coisa de novela, se voce sai com uma mulher, ora, vai rolar sexo certamente. Ja no caso de ‘namoro’ sei lá.

  • Luiza… pra que ficar se sacudindo? hahahahhaha

  • Carlos

    Eu não “como” no primeiro encontro. Sou muito lento. Eu tinha uma tartaruga, mas dei o bicho. Eu ficava estressado com toda aquela agitação dela. Parecia que tava sempre no cio!

    Este é um dilema de um mundo que está com um pé em cada lado da questão. Os séculos de uma moral consagrada fazem um cabo de guerra com uma prática que tem poucos anos.
    Quase impossível conciliar a racionalidade com os nosso temores mais profundos. Invejo quem consegue.

    Por isso continuo firme na minha posição. Me dou sempre o respeito, não passo a vara assim tão fácil. Tem que me ganhar aos pouquinhos, respeitar meu ritmo. Afinal, a tartaruga não venceu a lebre naquela fábula famosa?

  • Frederico

    Quem somos nós pra julgar ,depende da situação, da maturidade emocional e principalmente da entrega ao prazer !
    Mas todo esse peso recai sobre a mulher,pois ela tem a escolha,aí cabe a ela decidir !
    Vivemos numa sociedade machista,onde a maioria dos homens dificilmente valoriza esse sexo no primeiro encontro !
    É um risco,ninguém sabe se o pós irá trazer consequências boas ou ruins,irá depender do gral de envolvimento entre os dois e como cada um enxerga o ato !

  • IGnacio Alves

    Poh , o foda de conhecer a pessoa e esperar um tempo (tipo 1 mês) para fazer sexo é se o sexo for ruim. Ai é tenso demais ! Ai você fica como ? ” Caracá , esperei esse tempo todo pra essa mina(esse cara) ser tão ruim assim ?!

    • Porra, tá só querendo comer mesmo, heim? IUAHIUAHIUAHIUAH

  • Pablo Alde

    Sinceramente depende como você se sente com a pessoa. Se estiver afim, porque não? As vezes surge essa química e acontece. No meu caso já tive relacionamentos com mulheres em que rolou no primeiro encontro, resultando as vezes em que ficou só nisso, as vezes em que continuei um tempo, e alguma que rendeu uma convivência de 5 anos. Com o tema de “seja sincera com você mesma: e porquê não ser sincera com você mesma e dizer, se estou afim, porque não? Ou meu problema e que estou na seca faz um tempo e no mínimo vou me saciar pro mais que a futuro não de em nada, de qualquer jeito quero transar, e não casar? Até hoje, quando aconteceu, o único arrependimento que as mulheres mencionaram e um sentimento de culpa (que posteriormente acharam idiota e sem base imposto pela sociedade) de não ter esperado até o terceiro encontro. Você quer se segurar para passar uma imagem para o cara de ser o que não é, se o que quer e um relacionamento está começando ele com uma mentira. No meu caso como homem, numa taxa de 80% dos meus relacionamentos duradouros começaram com uma transa espontânea no primeiro encontro (e até nem encontro, só de bater com alguém por casualidade em um lugar, uma viagem de ônibus para algum interior, etc). E foram relacionamentos bem sinceros, e pessoas com as que, o dia de hoje, mantenho amizade. Se você se guia pela regra imposta, pelo que as amigas vão falar, o que a minha família espera de mim etc, nunca vai curtir um relacionamento com sinceridade. Se tiver química, se tiver vontade, porque não? Cansei de ouvir amigas que investiram em um cara num relacionamento segurando as pontas por 5 a 10 encontros, passando 2 meses mantendo o cara na seca, e chegado o grande dia resulta que a ferramenta do rapaz não era apta para o serviço, ou o cara tinha uma personalidade no quarto bem diferente na que no dia a dia, e até alguns casos em que a minha amiga compartilhava tanto os gastos com o cara, que ele também gostava de homens. E ali vem a decepção, a perda de tempo e as vezes uma crises porque já se apaixonou pelo cara, ama ele mas ele falha nesse quesito que é fundamental no dia a dia.

    • Acho que a decepção rola mais quando a pessoa só vê o sexo em separado. Como eu curto um love, se o cara não tiver bom nas primeiras eu ensino na boa se ele valer a pena kkkkkkk

      • Pablo Alde

        Pode ser, mas se você continua o relacionamento porque “no resto e legal” ou ama como ele é no dia a dia, com o tempo você sente que algo falta. E uma coisa e algo que você possa ensinar, outra diferente e o cara não conseguir uma ereção, ou o tamanho nem cócegas que faz, ou só consegue se você estiver amarrada no ventilador de teto ou usando uma fantasia do Hulk (nem sei qual seria pior, ele curtir o verde da Marvel ou o jogador de futebol). Se for questão de aprendizado sim, ai a gente resolve.

      • Frederico

        A intimidade ajuda muito no sexo, mesmo tendo a mesma parceira a anos ,dependendo do dia, se não houver aquela sintonia,acaba não sendo satisfatório !
        Não sei se é porque com o passar do tempo ,ficamos mais exigentes,até com agente mesmo !
        Cada dia é um dia diferente !Se não foi o esperado,que seja melhor no próximo !

        • Será que ficamos mais exigentes ou apenas com saudade do tutz tutz no coração?

          • Frederico

            No meu caso é exigência mesmo,esse tutz tutz no coração tenho de monte,acho que criamos uma referência,se você está acostumado a notas de 7 a 10,não se sente satisfeito com um 6 !
            Sempre digo que estamos sempre aprendendo !

          • Mas se é com a mesma pessoa, oq te faz aumentar o parâmetro? To entendo, mas não sei se estou entendendo kkkkkkkkk

          • Frederico

            Justamente porque mesmo sendo com a mesma parceira,nunca será igual todas as vezes !
            Primordial a parceira estar muito afim,se não ,fica morno !
            Muitas vezes não temos o tempo necessário para ligar todos os seus “circuítos”! Rsrsrs !
            Estou acostumado a atingirmos o orgasmo juntos,se não acontece, que seja depois,pois acho que os dois tem que ficar satisfeitos !
            Se ela desiste,acho que foi incompleto!

          • Vc é mt fofo, quero ficar melhor amiga da sua esposa, que deve ser outra pessoa show tbm!

          • Frederico

            Obrigado Luiza, vou falar pra ela criar um perfil aqui !
            Mostro pra ela muitas coisas !
            Mas em muitos assuntosassuntos, ela possui opinião oposta a minha !
            Visão feminina !

          • ela será mt bem vinda, já gosto dela do tanto q vc fala kkkk

          • Fred, vc é casado há quanto tempo mesmo? Tem filhos?

          • Frederico

            14 anos e 2 filhos pré adolescentes !

          • Leo

            Porra com um Pintinho desses tem 2 filhos e por isso que existe gente que contem com pouca coisa santa esposa essa sua

          • Olha a invejaaa kkkkkkkkkkkk

          • Leo

            da esposa sim concordo do pintinho não prefiro meu galo mesmo

          • Frederico

            Sem mágoas Léo, espero que consiga uma excelente esposa e filhos !
            E depois de 14 anos casados,sua esposa queira sexo com você 4 a 5 dias na semana !
            Abraços !

          • Caramba… você é igual um cara que trabalha aqui comigo… vai chegar nos 60 com espírito de cara de 20… Dahora ^_^

          • Frederico

            Não mudamos muito, como já falei,damos importância a coisas mais sérias, e gostamos de nos divertir do mesmo jeito !
            Valeu Son !

    • Não faz diferença o sexo antes ou depois, o risco que você corre pra ter uma decepção continua sendo um risco a ser assumido, na mesma probabilidade… Existem pessoas que desapontam na cama… e existem pessoas que desapontam fora da cama… O jeito é conhecer mesmo e perceber se aquela pessoa realmente nos faz feliz…

  • aleijado

    “ÁGUA MORRO ABAIXO, FOGO MORRO ACIMA E MULHER QUANDO QUER DAR, NINGUÉM SEGURAAAA”

    Ditado popular.