Como eu perdi minha virgindade + Dicas pras virgens

70

Como eu perdi minha virgindade + Dicas pras virgens

Desde que o Canal no Youtube começou, a faixa etária da galera ficou cada vez mais eclética. Como as meninas virgens sempre mandam email com basicamente a mesma pergunta, vamos ver se o meu caso presta pra algo nessa vida kkk.

Inscreva-se no Canal 

Fanpage

Instagram 

Twitter

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Frederico

    Na minha opinião é melhor que a garota esteja certa que é o momento, deve contar a pessoa escolhida que será sua primeira vez e que seja alguém que lhe passe confiança, segurança, acho melhor que tenha intimidade e muito tesão,pois assim a garota vai se sentir mais relaxada,mais confiante e tudo será de certa forma especial .

    • Monalisa

      A mulher idealiza muito a “primeira vez” sendo que acredito que a maioria em massa, não teve uma primeira vez tão boa. O negócio é ser com alguém, como você disse, que ela confie. E ponto. Por que pode ser que nem fiquem juntos a vida toda, mas pelo menos a lembrança boa vai ficar.^^

      • Frederico

        Somente duas perderam a virgindade comigo,foram namoradas,e tinham mais de 21 anos,foi quando quiseram e já tínhamos bastante intimidade, acho que foi bom,pelo menos disseram,sem pressa ,com tranqüilidade, não reclamaram de dor,acho que deixei uma boa lembrança.

  • Carlos

    Que ironia… O prêmio tão almejado… E a Luíza e sua turma escondem. Que maldade! E não é que lembrei de uns filmes que tem bem isso. A guria é a mais mais da turma, e na verdade não tem experiência nenhuma, e escolhe um cara sem vínculo, não conta nada e… não é mais virgem.

    Beleza americana (American beauty – 1999)
    Os sonhadores (The dreamers – 2003)
    Linda e bela (Jeune et jolie – 2013)

    E tem o documentário: Como perder sua virgindade
    http://www.virginitymovie.com/how-to-lose-your-virginity

    • Frederico

      Mereceriam uma atenção especial, mas acaba sendo uma escolha pessoal .

    • No meu caso eu tava longe de ser a mais mais da turma kkkkkkkkkkkk

      e ainda bem que escondi, não me arrependo, agora oremos pro boy não assistir isso kkkkkkkkkk

  • Rodrigo Silva

    [sexo] Vamos lá em casa ver um filme? [/sexo] Saudades desses tempos…

    • Monalisa

      Eu dizia: vamos jogar vídeo game lá em casa? Quando eu dizia isso meu namorado já sabia que a gente iaaaaaa realmente só jogar vídeo game hehe.

      • Rodrigo Silva

        Felizardo! Pois nenhuma garota nunca me chamou para jogar videogame.

  • “Se o cara gosta de você, ele gosta de você, se ele não gosta de você, ele não gosta de você”

    Confesso que quando povo aplaudiu, eu aplaudi junto, ha, ha, ha… Sou muito interativo nos vídeos que vejo. E desta vez não foi diferente, he, he, he…

    Sobre o tema eu já tinha ouvido você contar num podcast (não me lembro qual) como você perdeu a virgindade. Uma tática muito boa… Homem poderia usar também, pois saber que ele é virgem na mulher tem efeito contrário na sua maioria, mesmo nas que já tem experiência sexual. Elas querem caras experientes e não quer perder tempo ensinando “as coisas”.

    • Fui trolada e ri da minha desgraça

      fazer oq se é engraçado kkkkkkkkkk

    • Paulo

      nunca entendi esse lance de experiencia, tipo qual é a dificuldade? tem meninas q falam pra caramba, mas na hora a experiencia se resume a ficar de quatro um simular uma rã morta, já uns caras se dizem o comedor, mas nao tem resistencia fisica nem controle isso quando nao são fracos.

      outra quem que fica na fissura só pq a menina é virgem? a nao ser que for muito jovem, com certeza ou tem problema ou ta na vibe de casar virgem, basicamente ou vc vai ter que casar, ou vai pegar uma problematica e como ninguem acredita em virgem ninguem vai acreditar em vc, alem de enormes chances de vc ficar associado a uma experiencia ruim para a menina ou seja ela vai te queimar pra todo mundo, resumindo cade a vantagem???

      • Frederico

        Não será uma experiência ruim se ele sabe o que fazer,mas que não existe vantagem ,isso não existe mesmo,pois as próximas sempre serão melhores !

      • Isso de “rã morta”… Eu ri.

      • Virgem… não virgem… mulher mais nova… mulher mais velha… tudo isso é mito. Quantidade nunca é qualidade… é aquela companhia X que determina se a coisa será boa ou não.

        • Paulo

          depende do quao mais velha, tiazona é zuado já kkkkkkkkk

          • Esse mais velha você pode subentender por aquela clássica gíria da internet “MILF”… Havendo desconhecimento do termo, o google imagens será bem auto-explicativo à vossa pessoa.

          • Frederico

            Letícia Spiller, com 42 anos seria uma tiazona ?Eu vejo como uma moça !

          • Paulo

            ah essa gente não conta, falo de pessoas do dia a dia e o mesmo quando pegam uma modelo e falam da beleza da mulher do brasil quando na verdade se tem 60% das pessoas obesas

          • Frederico

            Eu só brinquei, é verdade, somente 5% da população tem corpo perfeito,o restante são normais ,aí entra de tudo !

          • Zumnupy

            Tenho um “Tara” incontrolável por mulheres na faixa dos 40 anos. Não sei explicar os motivos. Acho elas as mulheres mais sexy existentes.

          • Frederico

            Acho o auge da beleza nos 30 e como mulher após os 40 anos.

          • Eu sempre quis um texto colaborativo de um homem que curte mulheres mais velhas, pq a maioria só acredita que eles gostam das “novinhas”, que se for mais velha é interesse

          • Paulo

            seria um interessante ponto de vista, mas tem que organizar essa disputa ae, tipo mil vezes Letícia Spiller, 42 do que as meninas do meu bairro com 18, mas não é pq gosto de mulher mais velha é que a Letícia é muito mais top do que essas deformadas daqui.
            Pra ficar justo teria que ser algo como filha top vs a mae dela, se o cara ainda prefere a mae, ae sim seria interessante saber o pq.
            tipo nessa foto até a vo entra na disputa de forma justa

          • ótima colocação!!!

  • João Kamen Rider

    A primeira vez tanto eu quanto a garota eramos virgens que por sinal ela se chama Luiza hoje lembro rindo do desespero que foi o sangue no lençol da cama dos meus pais do qual joguei fora até hoje minha mãe pensa que a lavanderia sumiu com o lençol bons tempos tudo novo a emoção o tesão em ser descoberto fiquei todo esfolado nesse dia mais valeu a pena.

    • Porra, tu nem pra lavar

      ficou com nojinho? Eu tenho nojinho de sangue, admito

      • Frederico

        Quando usava o quarto dos meus pais,eu lavava o lençol,passava e colocava na cama de volta(sem vestígios) !
        Mas já era bem mais velho que o João, ele não tinha idade para isso .

    • Monalisa

      Na cama dos pais? ta louco? porque não fez na sua cama? acho a cama dos meus pais um lugar muito sagrado para eu fazer qualquer coisa lá além de dormir. Faço na minha cama mesmo de solteiro.. da certinho, a gente se embola e cabe.. hehe

      • Frederico

        Eu vejo só como um colchão, o que importa é deixar os lençóis limpos.

        • Monalisa

          Eu vejo como um colchão especial em que meus pais tem as relações deles e não quero misturar!! ECA! rsrs. Lugar onde eles fizeram meus irmãos. Eu fui feita no chão mesmo…=/ tempo de vacas magras.. hehe

          • Frederico

            O que importa é que tenha sido bom,o lugar é indiferente .

          • João Kamen Rider

            Sé isso te incomoda imagina eu que vi meus pais fazendo a magia que me trouxe para o mundo isso sim foi tenso até me broxa puts a mamãe da gente é sagrada pow nem consigo pensar. =(

          • Monalisa

            Essa coisa que a gente sente é biológico para evitar o insexto e possíveis filhos com problemas genéticos.. Tanto que já me dá uma angustia quando penso meus queridos pais nessa situação, que horror..!!! rs

          • Otaviano Medeiros

            Tenho pra mim que o troca troca e sexualidade precoce tem dedinho demais dos pais e tios. Esse negócio de filho menor ver os pais fazendo, vendo os nu, ai pega os coleguinhas, ai um cai, ai o ciclo vicioso começa. ( não é raro ) E hoje com o bonus das telecomunicações e midia em geral, efeito desvastador. Eu só vou acreditar na teoria de Freud sobre sexualidade de crianças/semi adolescentes quando estes forem criados em um ambiente sem nenhuma influência afectiva-sexual. ( Leia-se sem nenhuma influência reprimidora também ) ( Embora acredite muito na perpetuação comportamental através da genética ) .

      • João Kamen Rider

        Eu tinha 13 anos era muito novo não tinha esse pudor todo só tava doido para trepa hoje é diferente tenho minha própria casa to mais certo do juízo o engraçado que eu ainda fazia coisas igual aos meninos da minha idade jogava bola, soltava pipa, jogava vídeo game era bom de mais.

    • Monalisa

      Você é muito precoce homem! Nessa idade eu nem pensava nisso , muito menos meu namorado, que perdeu a virgindade com 22 anos!

  • Daniel

    acho que há uma fase de grande expectativa… a busca do principe encantado… em que a maioria das mulheres perdem com os namorados, entre 15 e 18 anos… depois se entram na faculdade virgem, o que é para ser um principe encantado parece um problema a ser resolvido…aí vira a busca do cara enquadrado rs. Era a impressão que eu tinha quando ficava sabendo de meninas virgens que liberavam no começo da faculdade…. a maioria dos homens nessa fase tem a lingua triste, depois a gente amadurece rs. Mas no geral, é isso aí… é muito pessoal de cada mulher… a frase do gosta ou n gosta é nota 10.

    • Frederico

      Verdade Daniel,na minha época era assim que a maioria das garotas perdiam a virgindade !

    • Otaviano Medeiros

      É claro, a pressão de fazer sexo aqui é monstruosa. ( maior, muito maior que ser técnico da seleção brasileira de futebol por exemplo, mas muito maior mesmo ) E ainda tem idiotas ( o mesmo idiota que financia essa cultura – já li até desses idiotas que depois de certa idade é anormal ser virgem ), quem é que não fica nervoso ? Sério. E ainda li que nego se chegasse a determinada idade virgem já tinha se suicidado ( mais precisamente 30 anos ) só para ver o quanto peso emocional que as pessoas dão ao sexo. E ainda tem nego que rir de virgens de 40 anos, mau sabe este que estã rindo se tivesse na pele já tinha era se matado.

      • Pequenino

        Verdade, a pressão social é monstruosa para o homem. A mulher não passa por essa pressão, pois no momento em que decide perdê-la encontrará alguém disposto a tirá-la.
        Para o homem é desesperador, principalmente porque se chegou aos 30 sem transar é por não possuir as características exigidas, alto, cafajeste, status econômico e mulher sente o cheiro de homem fora dos requisitos de exclusão e não abrem a guarda por nada. A não ser aquelas que já foram maltratadas nas mãos dos cafajestes, surradas emocionalmente por homens que as desprezam como ser humano e só enxergam um pedaço de carne, acho que elas são a saída. Uma pena é que elas chegam a esse estágio entre os 35 e 40 anos.

        • Otaviano Medeiros

          Eu sou implacável com mulheres errantes e tal ( a tipo arrogante que pode tudo ) , mas não vou me prolongar. Hoje com advinda do feminismo forte e da necessidade de auto-afirmação sexual das mulheres, é quase crime uma mulher falar que chegou virgem por exemplo aos 23 anos ou quer se casar assim, ou outros motivos.

          Ta parelho essa pressão. ( Homens sempre houve essa pressão, alguns filmes antigos, novelas de epóca – eu achando que os homens do passado eram menos egocentrico nessa parte, hahaha, puro engano, não é muito raro ver coroa de 40 ou da velha guarda se gabando porque perdeu a virgindade no cabaré com 14 anos – na cultura vigente tudo que é mais precoce é significado de ser fodão. Beber, dirigir, trabalhar com menos de 15 anos é um grande feito para muitos homens, claro movidos pelo ego ) .

          Acho que estou fugindo totalmente das dicas desse post, mas como o primeiro ai falou que chegar na universidade virgem é um problema a resolvido, não dá para evitar fazer essas exposições da cultura vigente.

        • Economize uma grana… que o avanço tecnológico trouxe o fim dos seus problemas 😛

          http://www.twerkingbutt.com/

    • João Kamen Rider

      Gloria Deus.

    • Pequenino
    • Monalisa

      Acho engraçado quem está com essa blusa. porque eu não leio: “eu escolhi esperar” , eu leio: “eu estou encalhado!” rsrsrs.
      Mas de fato a ideia é muito boa, você ter paciência e esperar o escolhido(a) de Deus! Na prática é muito difícil… Por que você tem que se arriscar… talvez com o primeiro não de certo. É uma lotéria mesmo;;

      • Sei lá as pessoas são mutáveis… e temos livre arbítrio… Se DEUS escolhe pra você, teoricamente divórcio seria pecado, porque você rejeita a pessoa que DEUS colocou na sua vida… Mas suponhamos que seu namorado mude completamente.. comece a usar crack, dar facada na mãe dele e cuspir em vocÊ… Ele seria um escolhido de Deus a quem você estaria acorrentada pro resto da vida????
        E uma menina que sofreu o trauma de abuso ou estupro??? O himen não volta, então estaria ela concebida em pecado??? Uma viúva não poderia ser feliz pela segunda vez??? Uma mãe solteira não poderia ter um novo marido???
        Acho que as Religiões impostas com as mais castradoras regras são as que menos se mostram em posição de solidariedade com os seres humanos…

        • João Kamen Rider

          Deus não coloca pecado nem culpa em ninguém muito menos mata pessoas destrói cidades manda uma bomba nuclear na cabeça de crianças em horário escolar nem elegeu um imbecil que acreditava que todo mundo tinha que nascer de pele branca de olhos azuis muitos menos ele pede dizimo por ser um ser supremo dinheiro de papel nada significa para ele TUDO é culpa do homem mais é muito mais fácil joga a culpa no outro do que dizer que você planejou um sequestro mato as vitimas mais é fácil fala que uma voz ou um jogo de computado te influencio para isso nós somos a raça mais hipócrita miserável que existe Deus nunca me pediu um centavo é muito menos eu já paguei dizimo nunca fiz e nem vou fazer não preciso disso para dizer se vou ou não ser salvo

          • Paulo

            cara em termos de destruiçao deus é de longe o mais sangue no olho, enquanto bombas e guerras destroem cidade, deus destruiu civilizaçoes inteiras, lembrando que o povo reflete a imagem do rei.

          • João Kamen Rider

            lamento mais só esta dando credibilidade o que falei sempre culpa aquele que não esta aqui para ser defende posso destruí um pais inteiro alega que Buda me mandou fazer isso no final só usei uma desculpa esfarrapada para acoberta meus planos quem segura arma é você amigo não Deus nem o capeta nem sua mãe nem jogo de computado.

          • Paulo

            nem precisa levar tao a serio, so mostrei outra perspectiva, pegue o nazismo como exemplo, eram intolerantes a diferenças, não reconheciam outras doutrinas alem da deles e tinha elemento absoluto e incontestavel, me diga que nao parece bastante com uma certa doutrina muito conhecida, a diferença que os nazistas nao tinham como arma, controlador de oceano, lançador de meteoros de fogo, terremostos, tempestades infinitas e nao contavam com o apoio de grande parte do mundo, logo na arte de justificar atos o cara la de cima tambem supera nos mortais.

          • João Kamen Rider

            “controlador de oceano, lançador de meteoros de fogo, terremostos, tempestades infinitas e nao contavam com o apoio de grande parte do mundo, logo na arte de justificar atos o cara la de cima também supera nos mortais” Quem Escreveu a Bíblia ? quem faz as religiões ? no final somos nós o centro de todo o problema quem comprova que Deus fez tudo isso ciência ? Igreja católica ou Edir Marcedo no final e sempre o homem com lápis na mão é a lábia de ladrão justificando os erros dele Oceano que Destrói cidades por que minha indústria bilionária automobilística não aquecer o planeta McDonald não constrói pastor imensos a custa de derruba florestas Cigarro não da câncer é a bebida não fode o fígado sempre assim culpa de Deus nunca sou eu.

          • Paulo

            bom partindo que vc nao acredita nos “milagres” estamos falando da mesma coisa, conhece o One-Above-All dos quadrinhos da marvel, pra mim é a melhor teoria no ramo da teologia sobre deus!

          • João Kamen Rider

            Eu falo da manipulação do Homem não estou falando em poderes destrutivos a minha questão é que nunca aceitaremos nossos erros sempre jogaremos a culpa em algo para livra a nossa cara na Questão do One Above All não curto acredita que Stan Lee foi o criado do mundo já que eles dois são o mesmo ser. Maior problema e que cada um desenvolver um estudo sobre Deus ai vira a palhaça de hoje em dia já fui seminarista vivi boa parte dos ensinamentos teológicos.

          • Paulo

            cara o One Above Allnão é o Stan Lee isso é zueira da galera, o Stan lee já aparecei nos quadrinhos de alguns personagens inclusive, a ideia que me refiro é existir um ser supremo, mas que só observa ou interfere muito pouco na vida dos mundanos, acho mais plausivel do que acreditar nas ideias de religiao, as entidades cosmicas dos quadrinhos tem motivos reais para simplismente nao dissolver todos os viloes, fora que vc nao ve nenhum deles com discursos do tipo, vc pode escolher qualquer caminho, mas todos estao errados menos o meu
            quadrinhos>>>>>>>>>>>>religiao huauhsuahushuh

          • João Kamen Rider

            A do Stan Lee estava zuando mesmo, conheço HQs é muito bem coleciono desde 1900 é não interessa mais é legal essa questão ao cita o Deus interferindo no dia a dia das pessoas só me veio um só cara na mente kkkkkkkk

          • Paulo

            galactus é bem louco mesmo rsrsrrsr, como questionador simpatizo melhor com a ideia que explica o pq das açoes ou a falta dela de seres como o proprio e seus semelhantes.

            se tivesse a religiao do galactus ia ser mais ou menos assim, perdeu playboy seu planeta já era, todos perguntam pq? e a resposta seria galactus é misterio nao cabem a vc julgar ou entender o plano dele

            tenho dificuldade em aceitar coisas sem explicaçao, tipo a geraçao da vida por exemplo que foi uma combinaçao de elementos que de repente deu certo, meu ramo de implicancia é grande vai de religiao a equaçoes com resultado manipulado pra dar certo.

          • Frederico

            Concordo João, Deus é de todos,mas as religiões são só para alguns,porque quem cria a religião é o homem .

          • João Kamen Rider

            Sempre terá o Dedo do Homem em tudo o Homem deseja ser Deus afinal nada é impossível para Deus poder sempre tudo gira em torno do poder.

          • Monalisa

            Eu sou da área cientifica, e quanto mais estudo mais vejo que essa criação dele é perfeita. Deus deu o livre arbítrio para ama-lo ou não, quer Deus melhor que esse? As merdas que a gente faz aqui não é culpa dele. E sim do nosso “livre arbítrio” que usamos para fazer merda. Pessoal acha que se Deus existi não pode haver câncer, nem doenças, nem fome, nem guerra, mas quem criou isso fomos nos. E não ele.

          • Paulo

            meu professor falava essas coisas e gente sempre discutia rsrsrs, criaçao perfeita comparada com oque? imagina 2 dois doceiro, doceiro A tem todas as receitas do mundo, todos os recursos e ingredientes, doceiro B tem a receita da embalagem de farinha ruim, uns ovos e um pouco de acucar, posso estar errado mas acho que o doceiro A vai fazer um bolo melhor, considerando que ainda saem um docinhos deformados não sei se da pra chamar de perfeito esse cara.
            quanto ao resto vc sabe que o cancer é genetico e em muitos casos o gatilho é idiopatico certo? ta mais pra culpa de um certo doceiro do que do doce.
            e finalmente o “livre arbítrio” imagina que chego pra uma menina que não me conhece e pergunto pra ela se ela quer fazer sexo? lembrando que ela tem a opçao de escolher, mas se escolher não vou queimar ela e a familia dela inteira, denovo não sei, mas acho que vou ser considerado locao estuprador agora se eu fosse deus ae é de buenas
            uhaushuhau ta bem “serto” essa ideia!

          • Monalisa

            Você tem suas razões cientificas, e ideológicas para não acreditar em Deus. E não cabe a mim, te doutrinar, ou fazer você acreditar, porque isso é uma coisa interna. Se você não acredita, e isso não faz diferença na sua vida, ok, o mais importante é não fazer mal ao próximo, acreditando ou não em Deus.
            A menina no caso, não tem maturidade para fazer escolhas e saber das consequências que trarão a ela. Já um adulto sabe. O adulto tem mais consciência do ato, tanto que sabe que pedofilia é crime e faz escondido. Mas uma menina, uma criança, não sabe nem dos seus direitos, não sabe o que aquilo pode trazer para sua vida, não sabe das doenças, não tem malicia, então a menina não é culpada por consentir. E sim o adulto que tem consciência do que está fazendo.

          • Paulo

            hahaha sabia que ia responder algo do tipo, repare que em nenhum momento afirmei nada e vc concluiu algo e nao respondeu nada,
            bom só pra deixar claro. eu até acredito. somente não me convenço pelo titulo entende, algo como não é pq vc é rei que eu tenho que aceitar o que vc faz, se é que faz, nesse caso
            acho q a maior parte vc entendeu e como eu dou as pessoas o real direito de escolher, fica a seu criterio concordar ou não se o cara que entra de hayabusa turbo em uma disputa de monociclo é o piloto perfeito, não vou te mandar nenhum lugar ruim se vc achar que sim rsrsrsr
            Agora a parte da menina da onde vc tirou isso? tenho costume de chamar de menina qualquer mulher mais nova de menina, nao necessariamente menor entendeu.
            vamos lá de novo, quando vc apresenta como opçao algo bom e algo ruim uma pessoa relativamente normal sempre escolherá o bom concorda, por isso a escolha é invalida e deixa de ser opçao para se tornar induçao.
            agora veja como funciona e me fala que é mentira, se eu escolher ser hindu pq acho os ensinamentos mais legais o que acontece comigo de acordo os escritos do deus cristao? se eu escolher ser muculmano pq o paraiso deles é mais legal o que acontece? e se eu escolher for ateu? todas as opçoes levam pro mesmo lugar ruim ou seja a unica escolha q tenho é se quero ir para o inferno ou não
            se vc reduzir tudo a sim ou não, podemos considerar q o estuprador tambem de ta livre arbitrio de escolher entre morrer ou aceitar o abuso, mas como digo sempre são casos a se pensar

          • Monalisa

            Uai, achei que eu tinha respondido. Então eu que não entendi o que você quis dizer mesmo. E continuo sem entender… enfim.. rsrs. Bem vou responder o que eu entendi: Voltando o caso da menina adulta. Se é adulta, e você pediu, e ela aceitou, está tudo numa boa uai. rsrs. Sobre Deus, para mim ele é uma energia( minha opinião), tanto que nem acredito muito na bíblia crista , acho que ela foi muito manipulada pelos homens. Tanto que para mim se um ateu faz coisas, boas, ele irá para o céu e conhecerá Deus, mesma coisa com um budista, outras religiões etc,etc. Eu tenho meus próprios pensamentos e ideias sobre Deus que nenhum cristão concordaria. Na minha opinião independente da sua religião ou não religião, se você fizer coisas boas, você será agraciado. Tem os vários deuses das várias religiões, mas acredite que o deus que prega: mate por mim, não é bom deus e não lhe levara para lugar algum. desculpe se não entendi direito suas colocações….rs

          • Paulo

            sem crise é que to formando uma religião e to tentando conseguir uns seguidores ushuahushauhs

            entao não sou ateu acredito no poder maior, mas sou um pouco mais rigoroso com ele tipo era o que estava falando para o Joao, em um conflito entre diferentes povos, algo simplismente desimar o que ele considera o ruim, acho meio pobre essa solucao para alguem onisciente entende, não sei se vc gosta dele mas o atual papa vem mudando varias ideias que eram pilares do cristianismo e eu particularmente acho isso legal

            Sobre o perfeccionismo dos humanos tenho uma ideia, ja assistiu matrix? se sim lembra quando o arquiteto falo que tentou fazer uma matrix onde tudo era perfeito e deu errado, entao penso que com humanos foi igual, em algum momento existiu o humano perfeito real, mas por algum motivo não deu certo (tenho umas ideias do pq mas ae ja é outra historia) então foi criado algo zuado, mas com potencial evolutivo entende

            sempre foi meio chato com respostas miojo, tipo banana é bom pra caimbra pq tem potassio, se aceita isso como resposta explique pq cianeto de potassio te mata ao inves de curar a caimbra. Serio os professores querem me matar na faculdade uhsuahushuhsuhua

  • disqus_FSq8Yl63KB

    adorei as dicas kkk’ eu tenho 20 anos e tenho a tal fama que todo mundo acha que eu dei pra Deus e o mundo, mas não… tô sondando um cara legal, então talvez role, nunca tive medo de perder a minha virgindade só não quero que seja com um babaca. Mas foi bom vê seu vídeo. Valeu!

  • ze dobrejo

    Vocês falam falam ácham que tem experiência. TenHo 40anos e acabei de dar duas agora é modesta parte. Gozamos atéééééé

  • Ana

    Olá, Luisa!

    Então, tenho uma questão que nunca entendi. Perdi minha virgindade por volta dos 30 anos com um carinha três anos mais velho. Quando comecei a sair com ele queria ser somente amiga e deixei isso claro para ele. Até rolou alguns tocos meus por causa das investidas dele. Porém, o tempo foi passando e depois de dois meses resolvi ficar com ele. Entretanto, o cara todo carinho e que vivia atrás de mim começou a ficar frio comigo, distante e fazer joguinhos. Eu fui me sentido mal até que após um mês rei um basta e sumi por dois meses. Durante esse tempo ele me procurou por duas vezes após me encontrar em algum lugar. Para resumir, eu terminei e voltei com ele por três vezes durante um ano e meio. Quando dei o basta final, exclui ele de tudo que fosse possível e sumi de verdade. A questão é: ele sempre enviou mensagens de aniversário para as ex-namoradas ou ficantes, até para as que sacanearam com ele. Entretanto, nunca me enviou nenhuma mensagem de aniversário para mim, mesmo quando estávamos juntos. Por quê? Eu sou a menos importante de todas?