Como faço pra minha esposa revelar seu possível bissexualismo?

33

Leitor: Peguei o cel da minha esposa e descobri que ela fica xavecando uma mulher. Diz que é amiga dela, perguntei a ela e ela disse que era só brincadeira. Bom, ontem percebi que ela tinha mandado uma mensagem via whatsapp para a mesma pessoa pedindo para que ela lhe enviasse fotos nuas. Será que minha esposa é lésbica ou bi? Não entendo ela, pois já tentei conversar numa boa com ela e ela se faz de inocente e ofendida, mas já faz tempo que desconfio por causa de certas atitudes dela. Fica apagando histórico do whatsapp, internet. Será normal uma mulher pedir fotos nuas para outra? Ou será só curiosidade? Ela não se abre comigo nessa parte. Bom, na minha cabeça penso, se ela faz e esconde, está me traindo, mas se ela se abrisse comigo, eu aceitaria, claro que eu teria que ter o mesmo direito, lógico. Poderíamos entrar em acordo, mas o que me deixa P da vida é que ela esconde. Já tentei propor certas coisas, mas ela não aceita, diz que gosta de homem, que não gosta de mulher, mas por que então fica pedindo fotos de outras mulheres e fica com papinho íntimo no whatsapp? Estou pensando em expor para ela as conversas dela que tenho salvas, para ver se ela assume logo que tem atração por mulher. Talvez ela tenha medo de me contar, mas acho que no fundo, tem uma lésbica ou bi escondida. Na verdade, adoraria que minha esposa fosse bi, mas com condição de eu poder participar da festinha também, não ligaria se ela propusesse troca de casal tb. Mas uma vez já propus esse tipo de coisa e ela ficou fula da vida. Para mim ela se fez de santa, porque acho que se a pessoa não sentisse atração, não procuraria. Mas o que me deixa mais louco é a mentira.

Como faço pra minha esposa revelar seu possível bissexualismo?

Nossa, existem tantas possibilidades que não sei nem por onde começar kkkk. Enfim, vou te dizer algumas, você lê todas com atenção e conclui qual (quais) se aplica(m) melhor ao seu caso, ok?

Primeiramente, será que ela não te conta justamente por saber que você iria querer participar? kkk. Ou seja, será que você já não deu a entender para ela o mesmo que você deu a entender na pergunta para o site, de que “se ela fosse sapinha não teria problema, desde que você pudesse entrar na roda?” kkkkk. Uma coisa é a mulher gostar da mesma fruta, outra coisa complemente diferente é querer homem abelhando a situação. Por ser sabido que, em geral, os homens confundem muito isso, algumas acabam omitindo certos detalhes.

É claro que, por sua vez, você pode classificar isso como traição, visto que se ela se casou contigo, no mínimo ela deveria te contar “o causo”. Porém, isso funciona apenas em teoria, na prática a gente sabe que a maioria dos casais esconde muita coisa um do outro – e sabe-se lá se você também não esconde nada dela. E como também existem muitos homens que, por questões majoritariamente culturais, não encaixam “mulher paquerando mulher” como traição, talvez, e apenas talvez, esse também possa ser um motivo para ela não querer te contar. Ou seja, se por algum motivo nesses seus papos de “sondar se ela cola velcro”, você deu a entender que você seria de boa, ela pode pensar que não faria muita diferença te contar ou não. Sei também que você pode ter deixado claro que estaria “Ok” apenas se você participasse, mas vai que ela pega apenas a parte conveniente a ela? rs.

Existe também a possibilidade dela não querer admitir nem para ela mesma que talvez ela não seja totalmente heterossexual: como foi a criação dela? E qual é a religião da mesma? Muitas vezes, não é por mal, mas a pessoa quer se iludir que algo real é apenas uma brincadeira e não tem nada demais, pelo simples fato de que se ela não quer assumir nem pra ela mesma, quem dirá para terceiros, entende? Nesse caso, ela não estaria “mentindo” apenas para você, mas para ela também.

Quanto aos “nudes” que você citou, na minha opinião, uma coisa é pedir foto da amiga porque sei lá, quer colocar silicone, viu que ela colocou e quer  foto para ver como ficou. Outra coisa completamente diferente é ficar pedindo foto peladona apenas em si e por si. Tudo dependerá do contexto em que ela pediu essas fotos e você, como uma pessoa inteligente, irá saber diferenciar. Se você sentiu que era mais de cunho sexual mesmo, cá para nós que não faz sentido uma pessoa heterossexual ficar querendo ver xereka da outra, né? Seria que nem sei lá, eu não gostar de assistir filme de terror e ficar pedindo pra ver “só de zua”, né? É muita falta do que fazer e por isso não faz sentido.

Quanto a sua outra ideia de jogar a merda no ventilador falando que já viu tudo, parece uma alternativa sedutora, visto que teoricamente te faria emparedá-la, porém, é perigoso porque ela pode reverter a culpa para você:isso é invasão de privacidade!!!“, “Sabia que xeretar celular dos outros é crime?“, “Você não confia em mim!” e por aí vai. Ou seja, fazer isso irá depender do perfil da sua esposa. Se você achar que ela te fará de caçador virar caça, é melhor pensar em outro meio para obter sua sonhada resposta, do tipo esperar um dia que você realmente tenha visto algo naturalmente, e aí sim você aproveitar a deixa para conversar com ela (sim, se ela continuar aprontando e você já estiver de olho, será questão de tempo pra você pegar algo no ar e “jogar na cara dela” kkkk). E cuidado quando for conversar, heim? Se você for com muita sede ao pote ou com muita grosseria, ela poderá se esquivar mais uma vez.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.