Como faço pra minha esposa revelar seu possível bissexualismo?

43

Leitor: Peguei o cel da minha esposa e descobri que ela fica xavecando uma mulher. Diz que é amiga dela, perguntei a ela e ela disse que era só brincadeira. Bom, ontem percebi que ela tinha mandado uma mensagem via whatsapp para a mesma pessoa pedindo para que ela lhe enviasse fotos nuas. Será que minha esposa é lésbica ou bi? Não entendo ela, pois já tentei conversar numa boa com ela e ela se faz de inocente e ofendida, mas já faz tempo que desconfio por causa de certas atitudes dela. Fica apagando histórico do whatsapp, internet. Será normal uma mulher pedir fotos nuas para outra? Ou será só curiosidade? Ela não se abre comigo nessa parte. Bom, na minha cabeça penso, se ela faz e esconde, está me traindo, mas se ela se abrisse comigo, eu aceitaria, claro que eu teria que ter o mesmo direito, lógico. Poderíamos entrar em acordo, mas o que me deixa P da vida é que ela esconde. Já tentei propor certas coisas, mas ela não aceita, diz que gosta de homem, que não gosta de mulher, mas por que então fica pedindo fotos de outras mulheres e fica com papinho íntimo no whatsapp? Estou pensando em expor para ela as conversas dela que tenho salvas, para ver se ela assume logo que tem atração por mulher. Talvez ela tenha medo de me contar, mas acho que no fundo, tem uma lésbica ou bi escondida. Na verdade, adoraria que minha esposa fosse bi, mas com condição de eu poder participar da festinha também, não ligaria se ela propusesse troca de casal tb. Mas uma vez já propus esse tipo de coisa e ela ficou fula da vida. Para mim ela se fez de santa, porque acho que se a pessoa não sentisse atração, não procuraria. Mas o que me deixa mais louco é a mentira.

Como faço pra minha esposa revelar seu possível bissexualismo?

Nossa, existem tantas possibilidades que não sei nem por onde começar kkkk. Enfim, vou te dizer algumas, você lê todas com atenção e conclui qual (quais) se aplica(m) melhor ao seu caso, ok?

Primeiramente, será que ela não te conta justamente por saber que você iria querer participar? kkk. Ou seja, será que você já não deu a entender para ela o mesmo que você deu a entender na pergunta para o site, de que “se ela fosse sapinha não teria problema, desde que você pudesse entrar na roda?” kkkkk. Uma coisa é a mulher gostar da mesma fruta, outra coisa complemente diferente é querer homem abelhando a situação. Por ser sabido que, em geral, os homens confundem muito isso, algumas acabam omitindo certos detalhes.

É claro que, por sua vez, você pode classificar isso como traição, visto que se ela se casou contigo, no mínimo ela deveria te contar “o causo”. Porém, isso funciona apenas em teoria, na prática a gente sabe que a maioria dos casais esconde muita coisa um do outro – e sabe-se lá se você também não esconde nada dela. E como também existem muitos homens que, por questões majoritariamente culturais, não encaixam “mulher paquerando mulher” como traição, talvez, e apenas talvez, esse também possa ser um motivo para ela não querer te contar. Ou seja, se por algum motivo nesses seus papos de “sondar se ela cola velcro”, você deu a entender que você seria de boa, ela pode pensar que não faria muita diferença te contar ou não. Sei também que você pode ter deixado claro que estaria “Ok” apenas se você participasse, mas vai que ela pega apenas a parte conveniente a ela? rs.

Existe também a possibilidade dela não querer admitir nem para ela mesma que talvez ela não seja totalmente heterossexual: como foi a criação dela? E qual é a religião da mesma? Muitas vezes, não é por mal, mas a pessoa quer se iludir que algo real é apenas uma brincadeira e não tem nada demais, pelo simples fato de que se ela não quer assumir nem pra ela mesma, quem dirá para terceiros, entende? Nesse caso, ela não estaria “mentindo” apenas para você, mas para ela também.

Quanto aos “nudes” que você citou, na minha opinião, uma coisa é pedir foto da amiga porque sei lá, quer colocar silicone, viu que ela colocou e quer  foto para ver como ficou. Outra coisa completamente diferente é ficar pedindo foto peladona apenas em si e por si. Tudo dependerá do contexto em que ela pediu essas fotos e você, como uma pessoa inteligente, irá saber diferenciar. Se você sentiu que era mais de cunho sexual mesmo, cá para nós que não faz sentido uma pessoa heterossexual ficar querendo ver xereka da outra, né? Seria que nem sei lá, eu não gostar de assistir filme de terror e ficar pedindo pra ver “só de zua”, né? É muita falta do que fazer e por isso não faz sentido.

Quanto a sua outra ideia de jogar a merda no ventilador falando que já viu tudo, parece uma alternativa sedutora, visto que teoricamente te faria emparedá-la, porém, é perigoso porque ela pode reverter a culpa para você:isso é invasão de privacidade!!!“, “Sabia que xeretar celular dos outros é crime?“, “Você não confia em mim!” e por aí vai. Ou seja, fazer isso irá depender do perfil da sua esposa. Se você achar que ela te fará de caçador virar caça, é melhor pensar em outro meio para obter sua sonhada resposta, do tipo esperar um dia que você realmente tenha visto algo naturalmente, e aí sim você aproveitar a deixa para conversar com ela (sim, se ela continuar aprontando e você já estiver de olho, será questão de tempo pra você pegar algo no ar e “jogar na cara dela” kkkk). E cuidado quando for conversar, heim? Se você for com muita sede ao pote ou com muita grosseria, ela poderá se esquivar mais uma vez.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Acho que é a terceira opção, talvez ela não queira assumir pra ela mesma. Me pergunto pq essa tendência de achar que está tudo ok se ela estiver com papo estranho com amigA? Pra mim é traição do mesmo jeito. Se ela estivesse pedindo nudes para homens será que ele pensaria da mesma forma?

    • Eu sempre me pergunto isso nos homens

      parece q se envolve outra mulher eles ficam “burros”. Acho que eles não tem medo d perder e pensam q só perderiam pra outro homem (ô coitado, ainda mais se ela gostar da coisa kkk) e aí acabam deixando E querendo participar tbm pelo fetiche.

      • Pequenino

        Eu sempre me pergunto se não poderia ser assim:
        As mulheres hétero aceitarem homens mais baixos como as mulheres homossexuais, sem grilos de preconceito. Porque eles podem e nós não?

        http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2015/07/mg_7095.jpg

        • Hamilton

          Esse sonha em casar na Igreja com direito a cerimônia e tudo.

          • Pequenino

            Depois de namorar muito, sonho em casar na Igreja sim. Ter uma família, filhos, levá-los a missa aos domingos. Que solidão que nada, eu quero alguém para amar.

  • Monalisa

    Eu acho que é traição do mesmo jeito, ele só ve com outros olhos porque será beneficiado com isso. E se ela for realmente lésbica e quiser viver longe dele para só se relacionar com mulheres? Ai ele vai gostar? rsrs. Por isso que o cara enche tanto o saco da mulher querendo que ela assuma. Ora, se não tem problema para ti ela se relacionar com outras mulheres, deixa ela em paz com os nudes! Ai se ela te convidar, você vai! rsrs

  • João Kamen Rider

    vou manda a real por sou mal não acredito em bissexualidade ela é lésbica é só fica com você para disfarça que curte uma linguinha se eu fosse você já terminaria esse casamento por vai ter traições.

    • Monalisa

      Ainda não entendeu? o cara está super afim que ela saia do armário para ele poder participar!!! kkK. Ele nem considera isso traição pelo que eu entendi.. =/

      • Wana

        Convenhamos que seria bem melhor do que terminar.
        Ele continuaria sendo um ótimo álibi para ela, e ela arrumaria “amiguinhas” para os dois. Qual homem não gostaria disso ?

        • Monalisa

          De fato. mas se eu visse meu namorado com outro homem eu não ia achar tão legal assim…=/.
          ela esconde o fato, ou seja, pensa-se que ela quer fazer as coisas sozinha. Ele que é bicudo..kkk. Imagina se eu descubro que meu namorado está de conversa intima com outro homem? E possivelmente ja foi penetrado?kkk Eu termino na hora, nem vou pensar em sexo a 3! pode ser gay, feliz!!!rsrs

          • Paulo

            com mulher acho que muitos homens nem consideram traição é diferente, ja pra namorada é diferente ser traída com um homem é visto até pior q com outra mulher

          • Monalisa

            Não considera traição se for incluído né?rsrs Tanto que ele quer que ela seja Bissexual, e não lésbica, porque lésbica não vai querer homem no meio. Quero ver se ela abandonar ele por outra mulher se ele não vai se sentir traído. Ele está pensando demais com a cabeça de baixo.

          • Monalisa

            Independente do sexo para mim é traição. Com homem e mulher da na mesma. Se não foi previamente combinado pelo casal é traição.

          • Wana

            Mas normalmente o sonho de consumo de grande parte dos homens é justamente isso, duas mulheres juntas, e preferencialmente se pegando.
            Na verdade dá um puta de um tesão. Dá vontade de pular de cabeça no meio das duas, quem já esteve nessa situação sabe do que estou falando.

          • Monalisa

            Caraca,homem é um bicho bizarro..kkk. Homossexualidade de mulher pode, mas de homem não! kkk. Se me pedissem isso, eu estaria fora, não quero me esfregar em outra mulher não, gosto de homem com barba na cara!rsr

          • Pécheur

            Como nós homens pensamos muito com a cabeça de baixo, em teoria parece legal ficar no meio de duas mulheres. Mas infelizmente para nós a vida não é um filme pornô. E se, com o passar do tempo, sua presença no sanduíche passar a ser indesejada? É uma possibilidade se a situação se tornar rotina, e eu não sei se o fetiche de comer duas ao mesmo tempo vale o preço.

          • Wana

            Se um dia não me quiserem mais, tudo bem, saio fora, mas até lá pode me chamar de Mortadela.

          • Hamilton

            Claro que não ia gostar né. Pra mulher descobrir que o marido está jogando em outro time é como uma bomba nuclear. kkkkkkkkk…

          • Monalisa

            E porque a mulher não estaria jogando em outro time também? rsrs. Curiosidade aumenta quando você não esta satisfeito com o que você já tem( claro que existem outros fatores). Eu fico chateada com isso, em certos pontos. Porque o homossexualismo ou bissexualismo da mulher é mais aceito, e o do homem é “coisa do capeta.” Raramente se tem noticia de casal lésbico sendo espancado na rua. Muitos dos anti-homossexuais, adorariam ver duas mulheres se pegando.

      • João Kamen Rider

        O problema que nem todas topa um macho cabeludo em fazer as coisas conheço essa Historia acabou mulher de um lado e corno chupando dedo cara que horrível troca um [email protected]#$% por uma língua de 5CM kkkkkkkkkkkk

        • Monalisa

          kkkk ‘macho cabeludo”.

      • Kid

        Ou então que ela nem saia, mas que deixe ele entrar no armário pra ficar junto com ela e a amiguinha. =P

        • Monalisa

          Eu não acredito em bissexualidade. Para mim é só um passo para se assumir homossexual. TODOS os colegas que se diziam bissexual meus, ficavam mais com o mesmo sexo do que com o oposto. E depois de um tempo se assumiram. Porque a mulher escondeu dele? se é o sonho de todo homem? é porque ela não quer ele incluído! Ele que é intrometido..kkkk;

          • Hamilton

            Não sei… essa parte dele ter comentado que ele descobriu com relação as fotos e ela se fez de desentendida e ofendida me faz pensar em duas questões:

            A questão do fetiche e a fantasia pois existem mulheres que realmente tem o interesse em ter uma relação com outra mulher para ver como é (curiosidade).

            A dificuldade dela para assumir que é homossexual, por questões pessoais,
            familiares e etc.. pois isso para algumas pessoas é bastante difícil, mesmo com algumas barreira vencidas. Imagine no meio de um casamento a mulher se descobre desta forma. Ela tenta reparar a situação, mas acaba sendo difícil, pois o gosto e o desejo dela a direcionam para outro caminho.

            Acho que o casal tem que discutir estas questões, mas ele consegue descobrir a questão se o desejo sexual dela em

            relação a ele começar a ficar indiferente. Aí você já começa a entender que ela quer trocar a camisa e jogar no outro time.

    • Paulo

      pode até ter cara conheci duas meninas que ficavam com homens de boa, mas entre elas, dormiam, tomavam banho e saiam juntas, ficavam se pegando fora o a gente não via, tambem já conheci caras que pegavam qualquer coisa desde que ele fosse o ativo podia vir qualquer coisa.

  • Carlos

    Quantas mentiras…até para si mesmo…
    Nesse “casamento” é melhor chamar alguém urgente ara apartar, parece mais um conflito…
    Caro perguntador, joga tudo no ventilador e vê o que sobra. Se vc continuar com dúvidas, então acabou… Relacionamento, simplificando bastante, é sempre um cheque em branco. O que faz a gente embarcar, louco de feliz e assinar em baixo, são os óculos escuros chamados Confiança.
    Sem ela, não vale a pena.

  • Stan Lewis

    Você conhece pessoalmente essa amiga? Se você não conhece pessoalmente, pode ser um ‘amigo’ rsrs.

    • Wana

      Grande chance.

      • Voto que é amiga mesmo, até pq ele deve ter visto as fotos da ppk da outra no whats ao que tudo indica kkkk

  • Acho que o povo devia fazer curso preparatório pra namoro e casamento….
    “E hoje, classe, aprendemos que pedir nudes de terceiros aleatórios no relacionamento sério é feeeeeeeeio” ahuahauhauah

  • Rodrigo Silva

    O camarada só esta pensando na fantasia sexual. Lógico que isso é traição! O ser humano me dá medo cada dia mais. Mas cada um com sua vida.

    • Tb acho que ele empacou na fantasia e se esqueceu do resto kkk

      • Rodrigo Silva

        Somos escravos de nossas vontades.

  • Daniel

    eu acho que ela separa bem as coisas, de um lado o casamento formal dela, do outro curte sair com mulher. Quanto a participar, pelo o que o leitor falou pode ir tirando o cavalinho da chuva, ela parece do tipo: Nçao quero ver meu marido comendo outra mulher. Até essa vontade louca de querer participar afasta ela de realizar isso. Situação bem complicada, visto que ela não conta verdade para o marido.

  • Lirou

    Infelizmente os homens entendem diferente estes desejos. Eu sempre tive curiosidade de estar com outra mulher, mas em determinados momentos eu repudiava isso. Até que um dia conversei com meu esposo e ele entendeu esta curiosidade. Após muitas conversas e acordos, entrando em sites de swing e vendo filmes, decidimos conhecer uma casa. Mas fomos para conhecer! Apenas assistíamos à tudo e descobrimos o que mais nos excitava, que era assistir os casais ou mulheres transando e passamos a nos exibir, sem troca, nem toques de outras pessoas e digo que isso melhorou 100% nosso relacionamento. Já estamos a 3 anos no meio liberal e eu tive minha primeira experiência com outra mulher à 2 meses. Meu esposo e o esposo dela só assistiram e depois a transa foi intensa com nossos homens no mesmo ambiente. E com isso, minha angústia chegou ao fim em pensar q a qualquer momento meu esposo quisesse outra mulher, pq ele entendeu meu desejo e se diz realizado por me ver realizada sexualmente, onde ele tem cada vez mais tesão. Sempre conversamos muito..somos hj, após 18 anos juntos, verdadeiros amantes e amigos.

    • Monalisa

      Nesse caso foi consentido pelos dois e muito bem conversado. Então não vejo problema. =)

      • Lirou

        Verdade!..;)

    • Mas ele não fica nem um tico com vontade de entrar na roda?
      Muito legal o relato!

      • Lirou

        Não! Pelo menos é o que tem me provado. Diz q sua realização em termos de tesão é ver eu em êxtase.. E para isso descobrimos q só o fato de assistirmos e nos exibirmos tem sido muito bom. Hj posso dizer que confio nele..é show

        • Encontrou sua alma gêmea, muito lindo!! E isso é raro, parabéns e que o mundo tenha mais casais felizes assim s2

          • Lirou

            Obrigada Lu…tbem desejo isso a todos..bjcas 😉

  • josé

    Ela quer dar para outra sem vc ,acho que ela não quer dividir esse momento!
    Ela não curte suruba ,agora vc viver com alguém que esconde isso de vc e ainda vc quer aproveitar do lado bi dela para ter vantagens !rs
    Na sua cabeça ela está sendo egoísta não é mesmo!kkkkk
    Sinceramente não sei qual dos dois é mais cara de pau!

  • Victor Salomão

    Acho muito saudavel ela ter mais parceiras sexuais alem de você, eu sou noivo e ja estou com ela a 3 anos, no primeiro ano ela conheceu uma amiga bisexual muito bonita e começou a esconder algumas coisas quando ela ia dormir na casa da amiga, com o tempo ficou evidente, pegava ela falando o que queria fazer com a amiga, se masturbando com a calcinha da outra… fiquei a principio em choque, mas eu conversei com ela, eu disse que aceitava ela fazer isso pra relaxar, curtir a vida, não pedi pra participar porque eu sei que ela não iria querer isso, a amiga tambem esta noiva e elas ainda mantem relações sexuais constantemente, tambem tenho uma vida sexual otima e feliz com ela, uma relação calma e tenho certeza que duradoura, porque sinto que só aceitar, fez ela me amar mais…