Descobri que minha namorada fez três programas para pagar algumas contas!

76

Leitor: Eu descobri que a minha namorada fez programa, ela fez 3 programas. Ela me disse que fez isso para pagar umas contas que não conseguia pagar de maneira nenhuma. Eu ainda estou com ela, mesmo sabendo que ela fez isso, mas estou na dúvida se continuo ou não. Ela fala que gosta muito de mim, que me ama e só fez isso pelo dinheiro para pagar as contas dela. Eaí o que eu faço? Gosto muito dela.

Descobri que minha namorada fez três programas para pagar algumas contas!

Gente de Deus, vai que a moda pega? Acho que vou fazer uns programas também porque a conta de luz tá foda kkkkk. Sério, isso não existe! Se todo mundo que tá sem grana resolver fazer isso, 90% da população brasileira irá se prostituir. No fim, vai acabar até a clientela porque vai estar todo mundo trabalhando na mesma coisa kkkkk.

Mesmo que ela tenha feito só pelo dinheiro, acho falta de respeito, visto que ela é comprometida contigo e no mínimo deveria ter te informado, ou melhor, ter ao menos tentado te pedir ajuda para pagar essas contas – coisa que, mesmo que ela seja sua namorada e não esposa, a maioria dos homens prefeririam que você fizesse caso a segunda opção fosse ver a mulher dando o brioco por aí, rs. Ao mesmo tempo, não custa nada dar uma sondada a fim de ver se ela já não estava querendo fazer um sexo (ou então pelo fetiche mesmo) faz tempo e só aproveitou para receber por isso kkk. Não sou ninguém para julgá-la e nem crucificá-la, porém, arrisco dizer que no mínimo foi uma atitude egoísta e impensada que ela fez, visto que você deveria ter sido informado, não descoberto no susto, né?

Também ficou claro na sua pergunta que você está disposto a perdoar, visto que você não só deu as justificativas (= pagar as contas), como enfatizou que gosta muito dela. E quer saber? Tá certo você. Ou você perdoa ou não perdoa, simples assim! Vai do que você sentir na sua intuição e da importância em saber que a mágoa atinge sempre o magoado, não quem magoou. Em outras palavras: não adianta falar que perdoa e depois ficar torrando o saco, chamando de “puta” (se bem que nesse caso seria a profissão, não um xingamento, kkk), de egoísta e de sei lá mais o quê: você aceita se quiser e se concluir que, apesar de nunca poder deletar essa história da cabeça, você conviveria bem com ela – seja porque perdoou, ou porque sabe que no fundo você é tipo aquele homem da novela, que no íntimo nem vê nada demais faturar uma grana extra fazendo um sexo por aí, rs.

Por fim, só tenha em mente que sim, sempre haverá a possibilidade dela fazer o que fez novamente, pelo simples fato de que se ela não for muito rica (o que ao que tudo indica é o caso), sempre haverá uma época ou outra em que ela precisará do dinheiro. E se ela já “se queimou” e acha o esquema “simples para pagar as contas”, tem 90% de chance dela repetir das próximas. Ou seja, tudo dependerá de como ela julga a situação, enquanto ela não se sentir “suja”, “errada”, ou achar que esse dinheiro sai caro, ela nunca vai parar.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.