Descobri que minha namorada fez três programas para pagar algumas contas!

79

Leitor: Eu descobri que a minha namorada fez programa, ela fez 3 programas. Ela me disse que fez isso para pagar umas contas que não conseguia pagar de maneira nenhuma. Eu ainda estou com ela, mesmo sabendo que ela fez isso, mas estou na dúvida se continuo ou não. Ela fala que gosta muito de mim, que me ama e só fez isso pelo dinheiro para pagar as contas dela. Eaí o que eu faço? Gosto muito dela.

Descobri que minha namorada fez três programas para pagar algumas contas!

Gente de Deus, vai que a moda pega? Acho que vou fazer uns programas também porque a conta de luz tá foda kkkkk. Sério, isso não existe! Se todo mundo que tá sem grana resolver fazer isso, 90% da população brasileira irá se prostituir. No fim, vai acabar até a clientela porque vai estar todo mundo trabalhando na mesma coisa kkkkk.

Mesmo que ela tenha feito só pelo dinheiro, acho falta de respeito, visto que ela é comprometida contigo e no mínimo deveria ter te informado, ou melhor, ter ao menos tentado te pedir ajuda para pagar essas contas – coisa que, mesmo que ela seja sua namorada e não esposa, a maioria dos homens prefeririam que você fizesse caso a segunda opção fosse ver a mulher dando o brioco por aí, rs. Ao mesmo tempo, não custa nada dar uma sondada a fim de ver se ela já não estava querendo fazer um sexo (ou então pelo fetiche mesmo) faz tempo e só aproveitou para receber por isso kkk. Não sou ninguém para julgá-la e nem crucificá-la, porém, arrisco dizer que no mínimo foi uma atitude egoísta e impensada que ela fez, visto que você deveria ter sido informado, não descoberto no susto, né?

Também ficou claro na sua pergunta que você está disposto a perdoar, visto que você não só deu as justificativas (= pagar as contas), como enfatizou que gosta muito dela. E quer saber? Tá certo você. Ou você perdoa ou não perdoa, simples assim! Vai do que você sentir na sua intuição e da importância em saber que a mágoa atinge sempre o magoado, não quem magoou. Em outras palavras: não adianta falar que perdoa e depois ficar torrando o saco, chamando de “puta” (se bem que nesse caso seria a profissão, não um xingamento, kkk), de egoísta e de sei lá mais o quê: você aceita se quiser e se concluir que, apesar de nunca poder deletar essa história da cabeça, você conviveria bem com ela – seja porque perdoou, ou porque sabe que no fundo você é tipo aquele homem da novela, que no íntimo nem vê nada demais faturar uma grana extra fazendo um sexo por aí, rs.

Por fim, só tenha em mente que sim, sempre haverá a possibilidade dela fazer o que fez novamente, pelo simples fato de que se ela não for muito rica (o que ao que tudo indica é o caso), sempre haverá uma época ou outra em que ela precisará do dinheiro. E se ela já “se queimou” e acha o esquema “simples para pagar as contas”, tem 90% de chance dela repetir das próximas. Ou seja, tudo dependerá de como ela julga a situação, enquanto ela não se sentir “suja”, “errada”, ou achar que esse dinheiro sai caro, ela nunca vai parar.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Sério isso?
    Levando em consideração as minhas contas a pagar, eu teria que fazer uns 10 programas a cada 3 meses. kkkkkkk
    Penso que a pessoa tem que ser muito evoluída espiritualmente para perdoar e seguir a vida com a prostituta temporária.

    • Eu tbm, já estaria com a periquita assada kkkkkkkkk

      • geno p.m

        kkkkkkkkk

      • Joe Doe

        Eu postergaria alguma dívida por você!

    • Thomaz Aquino

      Concordo..acho que e um risco desnecessário.. Se valorizar uma prostituta estará sendo injusta com as que se lascam com as contas sem verder seus corpos..

  • João Kamen Rider

    “Ela fala que gosta muito de mim, que me ama e só
    fez isso pelo dinheiro para pagar as contas dela.” já ouvi isso tantas
    vezes Leitor lembre-se desse ditado “Desculpa de Cego é Bengala” Ser não é vai ser corno do Ricardão eu não confio em palavra de mulher é muitos menos homem a diferença que mulher mente melhor é tem cara de pau de repetir eu te amo varias vezes.

    • Monalisa

      A mulher esconde melhor as traições do que o homem é fato. Homens se lambuzam demais, não sabem ser sutis… kkkk. Não acredito muito nesse discurso dela.. conversa para boi dormir…

    • Gente, ditado de véio que saudade! Adoro esses ditados de vó, eu ouvia um monte, adorava, mas me esqueci da maioria kkkkk

    • Thomaz Aquino

      Olha esse tipo só serve pra caras marginais.. . . , eles usam as mulheres de tudo quanto e jeito..até pra fazer programa e arrumar grana , parece não ser o caso do leitor , que se isso o incomada e porque tem um bom caráter..
      Maus caráter devem andar com mais caráter..bandidos adoram esse tipo de mulher..

  • Monalisa

    Bem, está muito mal explicado isso… As contas eram dela mesmo? Ela não tinha nenhum familiar, amigo para pedir um dinheiro emprestado? Ela trabalha? Trabalha em que? Que tipos de contas eram essas que ela não podia nem pegar um empréstimo no banco? E como descobriu que ela fazia esses programas? Fuçando as coisas dela, ou ela te contou? Porque se ela te escondeu isso, não iria falar tão cedo!
    A prostituição é a forma mais rápida e fácil de conseguir dinheiro. E para muitas pessoas isso vicia, porque o dinheiro vem tão rápido e tão fácil que ela não consegue se desvincular disso. Achei que a história está muito mal contada…

    • Paulo
      • Tinha uma que fazia em troca de mocotó. Eu a conhecia, era muito engraçada e bem humorada, era daquelas de esquina mesmo, só que no dia que a conheci ela quase me bateu, dava um vídeo kkkkkkk

        • Paulo

          se bem que no caso dessa dai não vai conseguir muito mais que um “xisbrugui”, fala serio precisa de controle de qualidade nos pontos de prostibulo pra ontem kkkkk

          • Hamilton

            kkkkkkkkkkkkk… Alopraram, fazer o servicinho para comer um x-podrão da rua aí é osso mesmo.

          • Thomaz Aquino

            Se o Leitor não gostasse dela e fosse cafajeste ai só comia..kkk
            Como gosta tem que fugir
            Putas são muito boas em manipular caras mais inocentes ou frágeis ou carentes , quando acham grudam..se o cara não for ligeiro assume..aí está condenado a sofrer ..afinal quem ter filho com uma Puta..Porque e isso.que ele tera , um filho que filho de uma Puta..

          • mariana cobra

            Eu admiro as putas de esquina, tenho nojo das que fingem ser santas…das que manipulam o sentimento de um coitado…essas sim são perigosas

          • Thomaz Aquino

            Vdd…

          • geno p.m

            falo tudo se fingem de santas mais são safadas

          • mariana cobra

            Ser uma puta para o marido é dever da mulher que não quer levar galhada e busca satisfação, mas muitas confundem a extensão desse tipo de comportamento….

        • Thomaz Aquino

          Um amigo casou com uma dessas.. Ele tinha grana na época depois anos ele já com um filho que inclusive sou padrinho ele quebrou..ela pediu divórcio e voltou pra putaria ..pior fez um filme porno com cachorro ficou na net um tempao..imagina ter um filho com uma mulher dessas..

          • UM CACHORRO?

            ele ficou traumatizado com as mulheres? Punk mesmo =(

    • Hamilton

      kkkkkkkkkkkkkk…. A Monalisa é um sarro! E ainda botou uma pulga atrás da orelha do cara quando disse “Porque se ela te escondeu isso, não iria falar tão cedo!”. O cara não vai dormir tão cedo depois de ler isso. Me fez lembrar daquela música da Rita Lee, você é a Ovelha Negra da famíííííliiia.

      https://www.youtube.com/watch?v=xPyDwTxDGmQ

  • Carlos

    “É dando que se recebe”. A tua namorada acredita mesmo nessa!
    Quebra de confiança costuma não ter volta… Mas caro perguntador, por mais inacreditável que possa parecer, tem cara que aceita numa boa, e até curti ver a a amada dando pros outros. Mas uma coisa muito complicada é quando vc aceita ou até gosta de algo socialmente reprovado, e aí pode ser que o dilema seja interno. A vergonha de alguém descobrir… Será esse o seu caso?

    • Stan Lewis

      Tem uns caras que são tão tontos, que se a namorada fala uma coisa dessas, eles largam dela e saem falando pra todo mundo que levaram galho rsrsrs, se ficassem quietos a vergonha seria menor rsrs

      • Carlos

        Esta é uma questão polêmica. Se o cara se enfia debaixo da cama e não conta pra ninguém, a danada segue tranquila… Mas se o cara reclama no Procon, previne um outro consumidor de ser enganado. Privado foi e privado deverá continuar? Eis a questão do mundo moderno… até onde vai o público e o privado? Para postar no Face foto de casal feliz, todo mundo é parceiro e aproveita a publicidade, mas e quando dá merda?

        • Mas acho que quando a coisa dá merda o mínimo é cada um pro seu canto… “vai ser feliz e siga sua vida…”. Barraco que a gente vê por aí é foda… tem gente que fica ainda procurando o outro pra ficar xingando à toa… E os amigos próximos… se amigos mesmo não se envolvem com os casos alheios aos amigos… então não sei se há essa necessidade de “sujar” a pessoa no mercado, afinal você estaria se denegrindo ao mesmo tempo.

        • mariana cobra

          Pior é o caso do corno boca aberta que conta pra todo mundo via facebook, se arrepende e volta com a dita cuja e depois de uma semana volta a posar de casal mega perfeito.

          • Carlos

            Noooossa. Esse é o medalha de ouro mesmo. Pena que as nossas caixas de textos são insuficientes para divagar, mas muitos estudiosos do assunto estão prevendo que a moda de publicar coisas até então íntimas, será a regra. Revolucionário…

    • Acho que não seria o caso… senão o rapaz num perguntaria “o que eu faço agora….”, só to achando que os programas foram antes do namoro… porque se for durante eu vou achar mto bugado um rapaz num ter seu orgulho ferido nessa estória toda…

      • Carlos

        Meu palpite é que foi dentro…
        Sabe que parece que tem muita gente que pergunta mas já tem a resposta, e só espera o aval. Teve uns que reclamaram com a Luiza pq ela não deu uma resposta que agradou. Literalmente queriam ouvir o que queriam…
        Então uma possibilidade é o cara estar esperando ouvir algo tipo: ” Se vc ama perdoa, e até aceita se ela precisar fazer novos empréstimos, afinal a crise tá apertando…”

    • Pois é, se ele tiver fetiche é só se assumir logo que o negócio fica mais leve e isso é mais comum do que a gente pensa e vê por aqui…

  • Stan Lewis

    Quando questionadas, normalmente as mulheres tendem a dizer que tiveram um numero menor de parceiros sexuais, nessa situação, eu poderia supor que se tua mulher disse 3, ela provavelmente deve ter feito uns 10 programas ou mais, e não se preocupou com você não, dada a frieza com que ela aparenta ter te contado isso, acho que ela não deve ter se incomodado de fazer esses programas, e com certeza sabia que você ia perdoar, por isso que ela falou.

    Quanto a perdoá-la, aí é uma questão particular tua, mas lembre-se que isso não vai impedi-la de continuar fazendo programas quando a coisa apertar rsrs.

    • mariana cobra

      Pergunto a vc e aos meninos do bando da Luíza, tem diferença namorar uma guria que ficou com poucos?

      • Acho que não existe necessidade de ficar especificando quantidade, eu aconselho ambos os lados a dizerem que o foco é com quem você está aqui e agora. Afinal não é uma informação das mais enaltecedoras…

      • Stan Lewis

        Não é questão dela ter ‘ficado’ com ‘poucos’ ou ‘muitos’ , a questão é ela ter ‘traido’, e ter traido com ‘muitos’, em qual das situações você ficaria mais nervosa: Se descobrisse que seu namorado te traiu com uma moça ou se descobrisse que ele te traiu com 10 moças?

  • Dúvida… foram 3 programas enquanto ela estava com ele??? Ou antes de namorar??? Acho que isso ficou pouco claro…

  • Field

    Geralmente qualquer pessoa sempre tem justificativa para tudo raramente alguem é humilde para assumir que errou. Agora a decisão está nas mãos dele, se isso for extremamente insuportável pra vc apenas termine e siga seu caminho se não continue com ela e esqueça dessa história.
    ps: estou assumindo que ela estava namorando ele quando fez os programas.

    • Lucas

      Mas o que leva a pessoa a se prostituir? acho que no caso dela, essa história como outras pessoas ai embaixo disseram ta muito estranho. por que ela só faria 3 programas? isso que pra mim ta esquisito.

  • Mika

    Um pecado desses só se conta no leito de morte. Vai que existe Céu e Inferno… rs

    Quanto a você, leitor, veja a situação pelo lado positivo. Sua namorada deve estar com as contas em dia. Só tome cuidado com o “Anjo Rebelde”. Desde o tempo de Jó ele adora testar a fibra dos seus contendores, e é bem capaz de mandar mais algumas “continhas difíceis” pra ela.
    Agora, falando sério, leve em conta se a dívida era do tipo “uma internação da mãe num hospital” ou “promoções imperdíveis” lançadas no cartão de crédito, e também se tudo isso aconteceu antes ou depois que vocês começaram a namorar. Tais informações podem não ser de muita valia, mas apontam para o tipo de mulher com o qual você está lidando.

    Lembre-se de que até mesmo os santos pecaram. Está em suas mãos perdoá-la ou mandá-la pro Inferno. Boa sorte!

    • Lirou

      Falou tdo…

    • Se for a mãe no hospital eu perdoo!

      • mariana cobra

        Eu me pergunto…este casal não tem sintonia ou companheirismo. Pelo que dá pra entender a prostituição aconteceu no meio do relacionamento…pq ela não expôs o problema a ele? Pq não pediu ajuda?

        • pq o povo é casado, mas vive como estranho

          nunca vou entender isso

      • Mika

        Não vou ser hipócrita…. pela minha mãe eu até fazia um leilão pra ver quem pagava mais. Sabe como é… na minha idade é preciso otimizar os recursos… kkkkkk
        Vejo muita gente hoje em dia levantando a bandeira da santidade, da ética e da moral. Mas a medida que usam pra julgar o próximo não é a mesma com a qual querem ser julgados.
        Uma vez fiz um comentário aqui no blog (não me lembro exatamente o assunto, mas era algo referente a ser mais brando nesses julgamentos) e um sujeito contra-argumentou que, por isso, eu devia guardar muita sujeira embaixo do tapete. Visão limitada de quem acredita que demonstrar intolerância com as faltas alheias atesta que sua índole é muito melhor do que a do outro, como se dissesse: Se eu condeno publicamente tal atitude, demonstro que jamais faria o mesmo.
        O Tempo é o Senhor da Razão!

        • É a velha máxima “da boca pra fora todo mundo é o que quer”, e todos perfeitos, né? kkkk

        • O curioso é que quando santificamos ou diabolizamos as pessoas estamos ignorando o lado humano delas… as vezes nos desumanizamos nesse processo…

          • Mika

            Exato! Não entendo a dificuldade das pessoas em admitir nossa “humanidade”, reconhecer que todos erramos, que não passamos de seres pouco evoluídos espiritualmente, e bem mais próximos do vício do que da santidade.

    • mariana cobra

      Perfeito Mika. Mas acho que não é uma questão de “perdoá-la ou não”, mas de “consigo conviver ou não”.

      • Mika

        Oi, Mariana. Você tem toda razão. É mesmo uma questão de conseguir ou não conviver com o fato. Usei o termo perdoar como contraposição a condená-la ao Inferno… uma “amarração” com as outras referências bíblicas que fiz: Céu, Inferno, Pecado, Anjo Rebelde, Jó, Santos, Perdão… 😉

  • Rodrigo Silva

    O homem é um ser tão dependente que até para ser traído precisa da ajuda da mulher.

    • Ele tá defendendo ela, mas acho que é pra não se sentir tão besta

      só que se ele for fetichista ele nem é besta, o foda é se ele não for….

      • mariana cobra

        Mas pra ser fetichista ele não deveria saber? Acho que ele paga de besta sendo ou não fetichista…

        • Mas é que se ele for, não necessariamente a mulher sabe, entende? Aí esconde pq pensa que ele pode ser como no senso comum e não quer se arriscar kkk

      • Rodrigo Silva

        Eu não acho que sendo um fetiche diminui o problema. Mas… Cada um com sua vida.

        • Diminui pq o cara teria prazer e iria gostar disso, entende? Tem mt homem q curte ver mulher dando pra outros, vc se surpreenderia e aí vivem feliz assim!

          • Rodrigo Silva

            Bom então ele deve ter gostado. Já que ainda estão juntos.

  • Rodrigo Silva

    Luíza disse tudo.

  • mariana cobra

    Ai gente, sei lá, pra mim só vale ser prostituta pro meu noivorido dentro do meu quarto…fora isso já é falha de caráter.

    • O velho ditado… puta na cama, dama na sociedade.

  • Tiago

    Se veio procurar palavras para se conformar que sua namorada fez isso só por pagar as dividas sinto lhe dize colega, mas sai fora que é b.o. Mas você devia detalhar mais a história, foi você que descobriu ou ela que te falou?
    De qualquer forma, isso não é desculpa para fazer isso. Isso para mim é mulher safada. Tem tanto coisas para fazer e arrumar uma grana extra. Essa história não cola.
    Mas cada um cada um.
    Boa sorte na sua decisão.

  • Douglas Marcos

    Sinceramente ou mundo hoje esta muito evoluído, e eu não estou acompanhando essa suposta evolução ou esta perdido mesmo.Caro leitor, a sua mulher trai você na maior cara lavada, com agravante que foi em troca de dinheiro para pagar as supostas contas e vc esta aceitando na boa kkk. Sinceramente, vc tem sangue muito frio ou tem fetiche de ser corno. Agora na minha visão, você quer justificativas aqui no site para justificar a cagada da sua namorada, e sinceramente n consigo ver nenhuma. Se fosse minha namorada, eu não confiaria nela nunca mais, porque ela me traiu e ainda pagou de profissional do sexo. Então se vc for homem com amor próprio, termina logo com essa moça.

  • Frederico

    Eu acho que ele aceitou o fato, caso não aceitasse,não teria a dúvida.
    Foi a escolha dela, não sabemos se antes de estar com ele ,ela já se prostituía e ele sabia disso.
    Situação complicada, cada um é dono da sua vida,podendo fazer o que quiser,desde que não interfira de modo negativo com a vida das pessoas que a cercam.

  • Zumnupy

    Respondendo a pergunta do leitor: Sai fora.

    Já imaginou, depois de casado se sua mulher começar a aparecer com roupas,aparelhos e outros produtos em casa ? Vc vai viver eternamente na dúvida a respeito de como ela adquiri as coisas dela.

  • Zumnupy

    Sobre o assunto prostituição em geral:

    Dentro das faculdades, usar sexo para pagar mensalidades no caso de desemprego, é fato recorrente. Tenho conhecimento de duas moças que fazem isso.

    Uma delas já vi oferendo seus serviços próxima da faculdade. A outra, um colega encontrou em um site de acompanhantes. Não faltam casos assim nos ambientes universitários.

    Rolam sempre boatos de moças que fazem programa. Algumas começam no ramo dizendo que vai ser temporário. Acabam largando a faculdade para viver só disso, rende muito mais pra elas.

    Tem também aqueles casos tristes de moças de boa família (Classe média/Alta) que se prostituem para comprar drogas, mas essas são exceção. A maioria parece fazer por conveniência, consumismo mesmo.

    • Paulo

      verdade, pelo tanto de horror das pessoas parece algo incomum quando é bem normal principalmente em faculdades, mancada do caso em questao é fazer isso namorando, fora isso acho de boa saem com as garotas quem quer, nao tao tirando nada de ninguem
      apesar de nao usar o serviço nem conhecer nenhuma oficial, tinha uma amiga que extorquia caras com dinheiro tipo ela ja ganhou até carro, bem pior é umas aqui do bairro q ja passou na mao de todo mundo e nao ganhou 1 real kkkkkkkkk

    • Monalisa

      Em faculdade rola muito. Em uma semana ou menos já conseguem o dinheiro da prestação. E vão sempre para facul mega arrumadas parecendo que vão para festa! Aproveitam que já são do ramo e se prostituem para o professor em troca de nota. Dizem que é só temporário, mas nenhum emprego de 40 horas paga o que uma prostituta ganha, o dinheiro delas vem muito fácil, só depende do quanto elas suportam trabalhar.Já vi uma que se formou e continuou se prostituindo para pagar um cursinho. Ela disse: “Ah, é até eu passar em um concurso publico, depois eu paro!”

      • Dinheiro fácil sempre é tentador… às vezes os caras são tentados a vender drogas… as meninas a se prostituir… às vezes somos tentados a usar algo que dê resultados mais rápidos no condicionamento físico… existem meios alternativos pra te fazer “esquecer” dos problemas…
        Enfrentar a vida é difícil e muitas oportunidades de tomar atalhos aparecem. Só não podemos esquecer que toda escolha tem seu preço.

      • Hamilton

        Com certeza… algumas até fazem isso para manter um padrão de vida, já que o dinheiro vem mais fácil sem esquentar muito a cabeça. Mas como dizem, cada um faz o que bem entende da sua vida. Decidir parar ou não acaba sendo uma escolha pessoal.

    • Leitor

      Isso de se prostituir para pagar mensalidade de faculdade pra mim não faz muito sentido, pelo fato de existir o enem, basta estudar um pouco e conseguir uma vaga em uma boa universidade. Acho que essas fazem porque gostam da grana facil msm.

  • M Filho

    Se ele gosta dela mesmo ele permanece com ela e esquece isso que ocorreu no passado, se ela contou pra ele é porque não quer que ele fique na inocência e foi também uma prova de amor e confiança, hoje em dia para encontrar uma virgem é muito dificíl.

  • Thomaz Aquino

    Problema não e o programa e o caráter , quando houver.pressão financeira ela não terá escrúpulos , se for só pra curtir ela serve , mas pra coisa seria não serve pois já mostrou que não tem ética…

  • Jefferson Gama

    Parabéns otário, você está namorando uma aspirante a modelo “book rosa” e não sabe… Vai acostumando a tua cabecinha para tanto chifre caso não ponha um ponto final nessa bagunça…

  • Ronério Silva

    que gente tansa, se deu pra entender ela fez os programas antes de começar a namorar o cara, então nãoi tem nada a ver, cada um que cuide de si….

  • Thomaz Aquino

    Xiiii , quando e se vcs ficarem sem grana um dia já sabe o que ela fará.. Na minha opinião esse papo que Putas mudam e mentira ..só dão um tempo se precisar voltam a cobrar de boa.. Aquela história uma vez flamengo sempre flamengo..

    • Wana

      E mais uma vez vou colocar aqui o ditado mais certo neste caso: Puta, ladrão e viado não se aposentam, tiram férias.

      • Thomaz Aquino

        Kkkk bem.assim

      • Thomaz Aquino

        Kkkk..adorei essa ..

  • rbruno

    Cornice level 9000 hahahaha