Ele só transa se for sem camisinha!

43

Leitora: Tenho 36 anos. Não sei se este email chegará até você, mas recentemente me tem acontecido uma coisa que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Tenho um colega, que há um tempo começamos a nos encontrar, mas quando chegamos aos finalmentes, não acontece, pois ele não quer usar camisinha, e eu falo pra ele que só irei se for com camisinha. Já é a terceira vez que isso acontece, ficamos somente nas preliminares, que são uma maravilha. Eu perguntei pra ele, não pessoalmente mas pelo Whatsapp, se ele aguentava esta situação de não concluirmos, pois se fosse outro já teria surtado. Ele apenas me respondeu “que ele tinha virtude”, mudamos de assunto e eu continuo com a pulga atrás da orelha. O que você tem a me dizer sobre isso, por favor diga qualquer coisa…

Ele só transa se for sem camisinha!

Por que você está admirada com ele “te aguentar”? Já eu, penso que santa é você em aguentá-lo e não sair correndo de um cara que só transa se for sem camisinha. Sei não, mas tô achando esse cara bizarro. No seu lugar, pensaria que ou ele é muito besta, ou tem alguma DST (AIDS?), porque sério, não é normal uma pessoa em pleno século XXI se achar no lucro de estar transando com peru desencapado. Aposto que no íntimo ele vai se sentir o espertão “se te convencer”, não um trouxa que está literalmente se arriscando com essa putaria.

Tem também o caso dos homens com pau pequeno, que a camisinha fica meio frouxa, sabe? Aí preferem tirar kkkkk, ou então que diz que é “mais gostoso sem” (no famoso “deixa eu te sentir” de homem traste que quer te levar pro mau caminho, risada maligna mua-ha-ha!). Seja em qualquer uma das possibilidades, não ceda. E outra, no seu lugar, eu faria questão de pedir um exame, mais ainda no caso dele!!! PENSEEEEE: você acredita que ele só faz isso contigo? Claro que não! Quantas xereks ele já não comeu assim? Tudo xerek limpinha? E sem essa de lavou tá novo, porque DST não sai com água e sabão, nem com sabonete perfumado. Na verdade, muitas vezes, nem com remédio sai. Então se liga na fita!

Em suma, eu no seu lugar não confiaria nele e nem no lugar dele eu confiaria em você. É tudo muito novo e de muito achismo para vocês confiarem um no outro: ou será que alguém no mundo – que transou nem que seja apenas uma vez na vida sem camisinha – consegue se garantir sem um exame em mãos? Não interessa se a pessoa é rica, bonita, cheirosa, classe média. Foda-se, faça que nem exame de DNA: só acredite com o papel em mãos! Se ambos estiverem ok, ótimo! Se não estiverem, vão se tratar. Porém, mesmo dando negativo, eu não confiaria por um bom tempo, vai que o safado trai? rs

Não fique com vergonha de se cuidar e de pedir um exame. Diga que você vai fazer também e que esse deveria ser um item básico e obrigatório na vida de todo casal que transa, inclusive se for de camisinha!

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.