Ele só transa se for sem camisinha!

43

Leitora: Tenho 36 anos. Não sei se este email chegará até você, mas recentemente me tem acontecido uma coisa que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Tenho um colega, que há um tempo começamos a nos encontrar, mas quando chegamos aos finalmentes, não acontece, pois ele não quer usar camisinha, e eu falo pra ele que só irei se for com camisinha. Já é a terceira vez que isso acontece, ficamos somente nas preliminares, que são uma maravilha. Eu perguntei pra ele, não pessoalmente mas pelo Whatsapp, se ele aguentava esta situação de não concluirmos, pois se fosse outro já teria surtado. Ele apenas me respondeu “que ele tinha virtude”, mudamos de assunto e eu continuo com a pulga atrás da orelha. O que você tem a me dizer sobre isso, por favor diga qualquer coisa…

Ele só transa se for sem camisinha!

Por que você está admirada com ele “te aguentar”? Já eu, penso que santa é você em aguentá-lo e não sair correndo de um cara que só transa se for sem camisinha. Sei não, mas tô achando esse cara bizarro. No seu lugar, pensaria que ou ele é muito besta, ou tem alguma DST (AIDS?), porque sério, não é normal uma pessoa em pleno século XXI se achar no lucro de estar transando com peru desencapado. Aposto que no íntimo ele vai se sentir o espertão “se te convencer”, não um trouxa que está literalmente se arriscando com essa putaria.

Tem também o caso dos homens com pau pequeno, que a camisinha fica meio frouxa, sabe? Aí preferem tirar kkkkk, ou então que diz que é “mais gostoso sem” (no famoso “deixa eu te sentir” de homem traste que quer te levar pro mau caminho, risada maligna mua-ha-ha!). Seja em qualquer uma das possibilidades, não ceda. E outra, no seu lugar, eu faria questão de pedir um exame, mais ainda no caso dele!!! PENSEEEEE: você acredita que ele só faz isso contigo? Claro que não! Quantas xereks ele já não comeu assim? Tudo xerek limpinha? E sem essa de lavou tá novo, porque DST não sai com água e sabão, nem com sabonete perfumado. Na verdade, muitas vezes, nem com remédio sai. Então se liga na fita!

Em suma, eu no seu lugar não confiaria nele e nem no lugar dele eu confiaria em você. É tudo muito novo e de muito achismo para vocês confiarem um no outro: ou será que alguém no mundo – que transou nem que seja apenas uma vez na vida sem camisinha – consegue se garantir sem um exame em mãos? Não interessa se a pessoa é rica, bonita, cheirosa, classe média. Foda-se, faça que nem exame de DNA: só acredite com o papel em mãos! Se ambos estiverem ok, ótimo! Se não estiverem, vão se tratar. Porém, mesmo dando negativo, eu não confiaria por um bom tempo, vai que o safado trai? rs

Não fique com vergonha de se cuidar e de pedir um exame. Diga que você vai fazer também e que esse deveria ser um item básico e obrigatório na vida de todo casal que transa, inclusive se for de camisinha!

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Realmente, a pessoa cede por minutos e pode pagar o preço pela vida inteira. Se hoje em dia não se pode colocar as mãos no fogo em casamento nem nos duradouros, quanto mais umas ficadas que nem namoro é. Amor próprio em primeiro lugar, sempre!!

    • Fato, nem em casamento tá dando mais pra confiar, quem dirá em povo da rua kkkk

  • Rodrigo Silva

    Acho que ele não vai ficar satisfeito até passar a DST dele para ela. O mundo tá um perigo mesmo!!!

    • mariana cobra

      Teve até reportagem sobre festinhas que o povo “brinca” de roleta russa com HIV…vai entender esse povo que não tem nada na cabeça

      • Deuses…. O_O medonho isso… medonho mesmo…

      • Eu já me cagava antes dessa reportagem, depois então….

      • Rodrigo Silva

        So podem ter m&[email protected] na cabeça. Esse mundo tá um perigo!

  • Laura Silva

    Que cilada!

  • Gaia

    As vezes ele tem algum problema com a camisinha, que pode ser até uma alergia ao látex como uma trava psicológica (tem homem que falha, outros que não conseguem gozar)…
    Mas existindo ou não um problema que o atrapalhe, não ceda sem um exame de sangue. Apesar de que o ideal é repetir o exame depois de 3 meses mais das vezes para ter certeza, o que torna essa opção pouco segura tb…
    Outra coisa que vc pode fazer é optar pela camisinha feminina…

    • Stan Lewis

      alergia a latex nao é problema pois existem camisinhas feitas de um outro material justamente para o povo que é alergico rsrs.

  • Thomaz Aquino

    Pede exames gerais..de DSTS , melhor que usar camizinha..porque nada e 100 % seguro , camisinha as vezes rompe , difícil mais rompe , acho a melhor forma de começar e estabelecer regras de relacionamento e exames , agora se for pegação , ou camizinha ou deixa quieto..

  • Frederico

    É preciso de um bom tempo juntos,serem monogâmicos, e mesmo assim um exame HIV e de cultura de urina para descartar qualquer presença indesejável ,fiz isso a 17 anos atrás por livre espontânea vontade, tranquilidade e confiança em primeiro lugar.

  • mariana cobra

    O meu noivorido foi meu primeiro e único, MAS não fui nem de perto a primeira pra ele. Então, antes de chegarmos nos finalmentes eu pedi que ele fizesse exames, afinal, eu me garantia, mas não sabia qtas ppks ele havia passado.
    Ele relutou um pouco com aquele papo besta “não confia em mim?” e eu disse somente uma vez NÃO, coração é terra que ninguém pisa e que se ele quisesse alguma coisa a mais comigo seria assim (mesmo usando camisinha).
    Ele fez e não deu nada…estamos juntos e muito bem.
    Moral da história: encapando ou não o pau o certo é se garantir!

  • Um amigo do meu tio se suicidou….
    E tudo começou com uma mulher com quem ele transava….
    Ele dormiu e acordou com um recado escrito com batom no espelho dizendo algo parecido com isso… “Assim como me infectaram eu infectei você”.
    Ele realizou os exames O_O
    Tem coisa que parece lenda urbana até que acaba rolando uma história com pessoas conhecidas…

  • Pequenino

    Conheci uma moça esse mês na internet. Consegui convencê-la de que altura não é o mais importante, uma operação muito difícil de se lograr exito.
    Pegamos intimidade, excitava ela com palavras, ela ficava louca de tesão.
    Marcamos encontro a duas semanas atrás ela anulou e domingo agora ela concordou, só que com uma condição, ela tinha vergonha de beijar, namorar em público. Então sugestionei que fossemos ao motel, ela ficou toda toda, a semana inteira me provocando, porém na noite de sábado ela me liga chorando, me manda uma foto com uma DST enorme na pepeca, cancelando o encontro.
    Pensei comigo, cacetada, como falta mulher nesse mundo pra caras como eu, quando encontro é pegadinha.
    Não esperava na vida sentir isso, mas acabo de pegar nojo e indiferença das mulheres de hoje, que podem ser excelentes pessoas, mas não com caras como eu.

    • Jéssica

      Credooooo!

    • Mas será q era da pepeka dela mesmo? Não vejo mt necessidade dela tirar foto disso kkkkk

      • Alexsandro Casarine

        Cada um que me aparece….kkkkkkkkk

      • Pequenino

        A necessidade era dar um perdido mesmo. Se tivesse 1,80m de altura nem passava por tanta humilhação que passo nessa vida.

    • Junta mais conversas assim pra fazer prints e criar um blog de humor 😛
      por isso que eu falo pra você… Faz um video pro BLOG

      • Pequenino

        Para quem está de fora pode soar engraçado, só que não tem nada de engraçado. A solidão dói muito forte.

        • Meu o lance é que você nunca se diverte… se você levasse essa situação menos a sério…se levasse também essas pessoas com quem você interage menos a sério…

        • Leonardo

          Com certeza tem mulher para todo mundo, para você falta autoestima e seus padrões de beleza, com certeza, devem ser muito altos para o quanto se considera atrativo.

          Recomendo estudar sobre PUA, pode te ajudar.

          Caso encerrado.

          • Pequenino

            Nem será preciso seguir aquele passo a passo dos PUA’s, aquelas receitas de bolo genéricas, que são vendidas como cartilhas engessando a criatividade do homem.
            É só fazer amizade e não reprimir o que se sente. Abraçar as amigas, ter contato, falar oportunamente sobre sexo, sorrir, agir naturalmente como homem, afim de criar polaridade. Mulheres sentem atração por homem, não por miguxos. E eu sentia que mulheres iriam me achar um tarado se declarasse ou falasse sobre sexo, tocasse.
            Esse é o resultado da repressão das Igrejas, das famílias tradicionais e eu como um perfeccionista comprei, acreditando que seguir a risca as regras me fariam um homem integro, completo e era só conversar, ser amigo delas. Porém é preciso dizer a que vim, mostrar que sou sexuado. Quebrar essa barreira da repressão sexual.
            Os manuais PUA’s os quais já li, seriam bons, se fossemos robôs, como auto-manuais de instrução. Como somos humanos, só nos basta agir como tal. Homem sente atração e deve declarar, não reprimir.

          • Diabolic

            Hauahauahauaha, o cara que está desistindo das mulheres pelo fracasso que está tendo com elas está fazendo pouco de métodos que funcionam (claro, não é um manual de instruções, mas só códigos e princípios de condutas). Com essa atitude que é uma mistura de fracassado com metido dá para entender onde você está onde está. Continua botando a culpa na sua altura e nas “mulheres que são más ” que você vai longe campeão.

    • Paulo

      isso ae deve ter sido cilada, uma pessoa normal não mandaria uma foto do problema, ou era um cara te zoando ou foi perdido da cidadã

      • Pequenino

        Foi perdido mesmo, conversávamos por telefone. Ela me excitou e caiu fora. Estou perdido até agora. As amigas dela devem ter enchido a mente dela com o esterco das novelas.

        • Paulo

          mas essa pessoa era tudo isso pra ta escolhendo desse jeito, apesar de vc não acreditar tem menina impopular, que não tem nem amiga pra falar nada!

          • Pequenino

            Ela tem 42 anos, abandonada pelo marido, resolvi apostar nessa lacuna. Cheguei perto do gol. Aqui é só ataque. Mas confesso, deu uma raiva das mulheres, por causa de 20 cm, minhas vizinhas conversariam comigo como homem.

  • Alessandra Santos

    Mulher corre que ele deve fazer parte do clube do ”CARIMBO”.

    • Impossível não pensar nisso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Clube do carimbo??? que que é isso O_O ???

      • Alessandra Santos

        Miga é um bando de pau no cú que tem aids e fica por ai transando sem camisinha para passar aids para outras pessoas. Procura no tio google sobre clube do carimbo que vc vai achar a matéria do fantástico.

        • Eu sou homem, moça ^_^….
          Saquei agora, foi o mal que fizeram ao amigo do meu tio… A internet cria mtos rebanhos de gente escrota às vezes…
          È clube do carimbo, filosofia da Real, mano que defende estupro, encoxadores…. cada desgraçada que aparece…

          • Alessandra Santos

            Desculpa ter te chamado de miga kkkkkkkkkkkk migo!!!!

        • Hamilton

          Assisti a matéria agora pouco e fiquei sem saber o que pensar. Já ultrapassamos o fundo do poço. Não se brinca assim com a vida das pessoas, foi uma das coisas mais absurdas que já vi.

          • Mika

            Gente, vejam esse depoimento que encontrei agora na net. Seria bom dar uma lida. Acredito que o maior perigo está em transar sem camisinha, sob qualquer pretexto.
            http://www.brasilpost.com.br/jovem-soropositivo/clube-do-carimbo-nao-faz-sentido_b_6875906.html

          • Hamilton

            Bom… estar consciente do uso do preservativo realmente é importante, ainda mais com a quantidade de campanhas e veículos de comunicação falando a respeito disso. Mas a questão é uma pessoa aprontar uma dessas criando várias situações para contaminar a pessoa propositalmente. Uma pessoa mal intencionada tem esse propósito.
            O texto que você comentou foi escrito após a repercussão do assunto, pois isso pode ter prejudicado a reputação das pessoas que são soro positivo, que são honestas e de bem. Assuntos como este trazem muita polêmica pois envolvem racismo, preconceito e outras coisas.

  • Pablo Alde

    Mulher, cai fora: ele vai continuar te fazendo sentir desejo até num momento você topar, ou não se aguentar num momento de descuido. Então não e só questão de dizer para ele que não e ficar com ele, porque tanto a agua bate que um dia fura a pedra. O cara e descerebrado mesmo, e seguramente já tenha pego alguma coisa.

  • Stan Lewis

    Joga um verde! Chega nele e diga que tem aids! Se ele ainda quiser transar com voce , DUVIDO que vá querer fazer sem camisinha rsrsrs, e sem contar que dizendo isso tu ainda abre a oportunidade pra ele dizer se tem aids tambem rsrsrs.

    • Thiago França Estevão

      HAhahhhahahahha