Fantasias sexuais causam polêmica!

33

Oi gentee, acordei sábado de madrugada, valeu, valeu?

Fantasias sexuais causam polêmica!

Fantasia sexual, quem nunca? Existem as simples, estilo sexo a três e/ou com duas mulheres, porém, a ciência não pode ignorar as polêmicas, tais como sexo com animais entre outras que estão chocando a Internet. Alguns acham que não deveriam ser divulgadas “certas partes”, já outros dizem que Ciência é Ciência: sem tabus ou crenças sociais e penais.

Pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, entrevistaram 1.517 pessoas com aproximadamente 30 anos de idade, para descobrir seus desejos.

Foram apresentadas 55 fantasias sexuais a 799 homens e 718 mulheres, entre heterossexuais e gays. Os voluntários deveriam dar notas entre 1 e 7 (sendo 1 se não concordassem e 7 se concordassem totalmente) para afirmações variadas. Além das 55 opções, os cientistas também pediram para os voluntários descreverem detalhadamente qual era a fantasia favorita que não estivesse listada.

As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian Joyal, autor principal da pesquisa, após ver o grande número de homens que fantasiam sobre sexo anal ou em ver sua parceira fazer sexo com outro homem (essa do sexo com outro homem a gente já viu muito aqui no site, né? kkk).

Os pesquisadores categorizaram as fantasias em:

Rara: significa que apenas 2,3% dos voluntários gostaram de tal fantasia.

Incomum:  se 15,9% — ou menos — mostram que já tiveram tal desejo.

Comuns: se 50% a 84,1% das pessoas tem tal fantasia.

E por fim:

Típica: se mais de 84,1% das pessoas apontaram curtir a mesma fantasia.

Fantasia de sexo com animais foi colocada como rara, sexo com prostituta como incomum e receber sexo oral — ou sexo a três com duas mulheres — como típica. Abaixo, veja a lista das 55 fantasias do teste:

fantasia sexual

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.