Fantasias sexuais causam polêmica!

33

Oi gentee, acordei sábado de madrugada, valeu, valeu?

Fantasias sexuais causam polêmica!

Fantasia sexual, quem nunca? Existem as simples, estilo sexo a três e/ou com duas mulheres, porém, a ciência não pode ignorar as polêmicas, tais como sexo com animais entre outras que estão chocando a Internet. Alguns acham que não deveriam ser divulgadas “certas partes”, já outros dizem que Ciência é Ciência: sem tabus ou crenças sociais e penais.

Pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, entrevistaram 1.517 pessoas com aproximadamente 30 anos de idade, para descobrir seus desejos.

Foram apresentadas 55 fantasias sexuais a 799 homens e 718 mulheres, entre heterossexuais e gays. Os voluntários deveriam dar notas entre 1 e 7 (sendo 1 se não concordassem e 7 se concordassem totalmente) para afirmações variadas. Além das 55 opções, os cientistas também pediram para os voluntários descreverem detalhadamente qual era a fantasia favorita que não estivesse listada.

As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian Joyal, autor principal da pesquisa, após ver o grande número de homens que fantasiam sobre sexo anal ou em ver sua parceira fazer sexo com outro homem (essa do sexo com outro homem a gente já viu muito aqui no site, né? kkk).

Os pesquisadores categorizaram as fantasias em:

Rara: significa que apenas 2,3% dos voluntários gostaram de tal fantasia.

Incomum:  se 15,9% — ou menos — mostram que já tiveram tal desejo.

Comuns: se 50% a 84,1% das pessoas tem tal fantasia.

E por fim:

Típica: se mais de 84,1% das pessoas apontaram curtir a mesma fantasia.

Fantasia de sexo com animais foi colocada como rara, sexo com prostituta como incomum e receber sexo oral — ou sexo a três com duas mulheres — como típica. Abaixo, veja a lista das 55 fantasias do teste:

fantasia sexual

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Pécheur

    Nada tão escabroso, quando li o título fiquei esperando coisa pior (de scat pra baixo).

    • E do cachorro e com menor de idade vcs acharam de boa? Eu achei tensoooo kkkk

      e forçar sexo com outra pessoa pra mim é igual estupro o.O

      • Pécheur

        Claro que pedofilia não é “de boa”, mas o desejo pedófilo em si é algo bem mais comum do que se imagina, sobretudo num país excessivamente “moderno” e “liberal” como o Canadá, onde existe até campanha para tornar a pedofilia uma mera “opção sexual” ao invés de perversão. Com certeza tinha mais nego na pesquisa que curtia um de menor mas não teve coragem de dizer

        • Paulo

          o ser humano é mais bizarro do que os proprios querem acreditar dificilmente algo me surpreende, partindo do ponto que vejo caras de mais de vinte ficando com meninas de 13 esse numero ae foi até baixo!

          • João Kamen Rider

            13 já aguenta ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Frederico

            Fantasia ,o próprio nome diz,está no mundo do faz de conta,onde tudo é válido para se conseguir prazer !
            No mundo real,13 anos é uma idade muito complicada pra se iniciar vida sexual,não se tem maturidade para arcar com as responsabilidades que envolvem o sexo,independente de ser meninos ou meninas !
            Quando tiver filhos,vai perceber isso .

          • João Kamen Rider

            Apesar que foi nessa idade minha primeira relação realmente não é aconselhável pratica sexo com tão pouca idade falta muita maturidade eu mesmo fiz sem usar camisinha graças a Deus não to com o pequeno Matheus em casa.

          • Frederico

            A maioria já contou com a sorte !

          • Nem uma doença, que aí sim é dose

          • Paulo

            fantasia ou não, se vc tem 15 ou 16, é claro que seu publico alvo sera 13 ou 14, agora um adulto de 23 anos atras de uma menina de 13 pra mim é disturbio, na maioria das vezes sao pessoas que por um motivo ou outro naõ agradam as pessoas de sua faixa etaria!

          • Frederico

            Concordo, acredito que é imaturidade , juntamente com a facilidade de domínio que adultos muitas vezes se envolvem com menores.

      • Eu acho complicado…. tudo precisa de um limite, porque a partir do momento que tudo é hedonismo puro, você extrapola à pretexto liberdade, a ponto de invadir com brutalidade a liberdade do outro.

        Até que ponto é divertido pegar uma fábula de Christian Grey da vida, até que de forma cega, uma menina ingênua pare nas mãos de um maníaco que a torture, estupre e mate.

        Até que ponto é legal o filme porno da mulher que é disponível e fácil, a ponto do cara cair num golpe que zere sua conta corrente e termine em sequestro relâmpago….

        E depois chegamos nesses casos extremos… criancinhas, animais,nossos próprios dejetos…
        Se prazer puro não fosse patologia, não teríamos obesidade mórbida, gestações irresponsáveis, SPC, Serasa, anorexia… o negócio vai longe….

        • “Se prazer puro não fosse patologia, não teríamos obesidade mórbida, gestações irresponsáveis, SPC, Serasa, anorexia… o negócio vai longe….”

          vou ficar pensando a respeito disso o dia todo agora kkkk

  • João Kamen Rider

    Nem é tão polêmico assim alguns coisas dessa lista eu já fiz.

  • Carlos

    Fantasia… é algo muito mal compreendido e por isso mesmo gera muita confusão.
    “Realizar suas fantasias”. Pois é… se realiza ou tem vontade, não é fantasia é vontade reprimida. Quantos não se dão muito mal quando tiram da mente e partem pra realização? Parecia tão excitante, fechando os olhos, mas depois… O blog de vez em quando traz um arrependido pedindo ajuda…

    Chama a atenção a quantidade de fantasias na área do terço(próximo dos 30%). Esse pode ser o motivo do pessoal sempre vir com aquela: “A maioria nega, mas todo(a) homem(mulher) gosta.” Um terço é minoria, mas é muita gente. Se um terço das pessoas tornar público qualquer coisa, dará a impressão de que é unanimidade.

    Pode ser uma regra. Dois terços gostam, um terço não ou vice versa.

    O top é “gostar de sentir emoções românticas…” A prova de que o amor não existe, ele é uma fantasia. kkkkkkkkk

    • Paulo

      Ae Carlos tava vendo um desenho e olha quem apareceu!!!!

      • Carlos

        Te assustou?

        • Paulo

          Conheci o filme atraves de vc, não sabia que tinha esse nivel de popularidade a ponto de aparecer em um cartoon americano.

      • Adorei! kkkk

    • Eu gosto de emoções românticas, acho chique

  • acid boy

    metade do que tá nessa lista eu já fiz, pensei que fossem coisas mais pesadas!!

  • Acredito que uma parte da lista seja “polêmica”, por diferenças culturais…. o pessoal da gringa é bem menos entrosado ao calor humano que nós brasileiros…
    “Sexo interracial”…. soa até um pouco racista às vezes…
    Agora a outra parte da polÊmica são as coisas realmente tensas, que deveriam ser cada vez menores… ou índice zero… fala sério, ter tesão em estupro ou judiar de animais e crianças é indício de que o indivíduo precisa estar 24h por dia: muito dopado por remédios psiquiátricos fortes, trancafiado e constantemente vigiado.

    • Stan Lewis

      Isso de interracial deve ser fetiche lá onde a maioria é branco caucasiano, aqui no brasil isso nem entraria na lista rsrs

  • Kid

    “Eu tenho fantasia em fazer sexo com uma mulher com seios grandes”

    Ai, ai… um dia eu chego lá… hehe

    • Mas tem várias, ainda mais depois que inventaram o tal do silicone kkkkkkkkkkkkk

      • Kid

        Eu sei, mas natural é mais legal, né? =P

  • Stan Lewis

    Minhas fantasias não aparecem nessa lista rsrs

  • Lirou

    Olha..adoro tudo q é relacionado a sexo e fantasias sexuais. Ja vi videos e até conversei com pessoas sobre diversas coisas q nem foram citadas…q eu não faria, mas q se dão prazer, q estas os façam e sejam felizes..
    Mas com criança? Ai não rola!
    Por mais que a moçada de hj tenha um corpo desenvolvido, não quer dizer q estão prontos para algo. Tdo na sua fase… Tdo no seu tempo. E a pessoa q tem estes desejos, por favor, procure ajuda..auxílio psicólogo/psiquiatra. É horrendo!

  • Kid

    Tem fantasia aí que é mais fetiche do que fantasia.

    E podolatria, que é beeeem legal, nem tem, pôxa! =P

  • WILLIAM HADDAD

    o lance de fantasiar não é o problema …o nome já diz FANTASIAR, a coisa fica séria para determinadas fantasias é colocá-las em prática, fazê-las acontecer…e ai tu segura a barra depois? (estou deixando claro isso não são para todas acima descrita na postagem)

  • Morena fit

    Sexo é bom , realizar fantasias é melhor ainda ! listei 56 fantasias sexuais que nos mulheres gostamos. Eu e meu marido realizamos a maioria delas veja no meu blog:

    http://verdadesdacassia.blogspot.com.br/2016/11/56-maiores-fantasias-de-nos-mulheres.html

    Bjs Liliane De Cássia Ribeiro