No mínimo aspecto de cobrança, eu fujo das mulheres!

138

Leitor: Olá, tenho 34 anos. Já passei pelo terceiro relacionamento duradouro, e ao fim deste, após uma reflexão, cheguei à conclusão de que não estava feliz com o rumo que minha vida estava tomando. 

Gosto muito do flerte, da sedução, do sexo. E andei conhecendo muitas mulheres que considero legais, bonitas, atraentes, com química compatível, que em outros tempos gostaria muito de namorar, conhecer melhor, investir. Não sou de gandaia, estou muito focado no que estou fazendo da minha vida. Mas no mínimo sinal de apego ou cobrança delas, estou cortando na hora. Estou absolutamente sem paciência pra esse tipo de coisa. 

Mais de uma pessoa veio me falar que eu não era assim e de repente afasto alguma pessoa especial da minha vida com essa postura. Será que tem algo errado nesse meu comportamento indiferente?

No mínimo aspecto de cobrança, eu fujo das mulheres!

Seja sincero com você mesmo: você corta as gatinhas porque realmente está feliz em estar sozinho, OUUU é porque no fundo você tem medo de se apegar? Sinceramente, eu não sei se você me convenceu de que é independente, ou se é só  um cachorrinho com medo do amor (óun!).

Como foi esse(s) seu(s) relacionamento(s) passado(s)? Traumático(s)? Te deu alguma sensação de perda de tempo? De que você não estava aproveitando bem sua vida? Você levou chifre? Pé na bunda? Foi explorado? rs

Arrisco dizer que a maior parte da população foi feita pra ter uma pessoa pra esquentar os pezinhos a noite, porém, nada impede de você estar apenas em um momento traumático e/ou temporariamente solitário mesmo. Em qualquer uma das opções, provavelmente você está precisando apenas de um tempo pra respirar e refletir, sentir falta e, principalmente, encontrar alguém que te faça se esquecer de todos esses seus poréns. E enquanto você não encontrar, vai fazer o quê? Forçar a barra? Claro que não, tudo a seu tempo.

Apesar de concordar com o que os seus amigos falam (vai que você perde alguém especial?), tudo na vida tem o seu risco e seu preço: dando oportunidade para as gatinhas ou ficando quieto no seu buraco, você sempre terá algo a perder e algo a ganhar com cada uma dessas atitudes. Sendo assim, acaba sendo mais uma questão de seguir o que tem te feito bem no momento. E uma fofoquinha básica aqui entre nós: se você já tivesse encontrado sua metade da laranja MESMOOOO, até parece que você estaria todo frio e blazé assim, a não ser que você seja assexuado ou queira ser padre, rs. A verdade é que você está assim porque ninguém te tocou: não adianta, mesmo quando rola um trauma grande, se a gente encontra alguém que vale a pena, sempre damos um jeitinho de continuar e vamos com medo mesmo. Na verdade, é quase que irresistível a vontade de ficar perto, ligar, etc. Ou seja, mesmo que você enrole pra assumir um compromisso, você estará lá quando chegar a sua princesa e você sabe disso. É cafona, mas é a realidade.

Não se engane meu amigo, acho que você já sabe a resposta.

Até logo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • João Kamen Rider

    Rapaz você parece um pouco comigo na questão da cobrança eu não tenho paciência para nhenhenhe “Mais de uma pessoa veio me falar que eu não era assim e de repente afasto alguma pessoa especial da minha vida com essa postura.” Recentemente isso aconteceu comigo os meus amigos fico muito apegado a pessoa do passado que eu era João zoeira ou vida louca ai hoje tem João serio tem que administra negócios é a vida pessoal confesso que nessa ultima só péssimo mais conversa com eles pergunte em que atitudes você mudou para ver se o problema de fato é seu ou deles explica que certas ocasiões na vida nós temos que mudar é inevitável o mundo não para é vida continua boa sorte.

    • Eu prefiro vc agora! Te acho bem gente fina, sério mesmo! Antes tu era chato de dar dó

      tá administrando negócios, é? Já já vc muda até d amizade se esses não aceitarem sua evolução não só financeira, como psicológica que é visível

      • João Kamen Rider

        “psicológica” nem vou responde isso por que já falei o que aconteceu antes, sobre negócios meu pai aposento definitivamente não que mais mexe com nada então sobrou para mim é meus irmãos.

      • Thomaz Aquino

        Olha Lu ando.tolerante demais e confuso..ando com medo de acabar sozinho a mina que eu estou a mais de ano muito independente anda me algugando final de semana.inteiro e diz ..aí falei de um.plano.futuro ela disse não tenho não vou mais morar junto com ninguém… Claro.q isso e.mentira se for.um cara Rick ela casa rápidinho.rsrs
        Minha mãe diz que preciso.de uma pessoa pró futuro , que estou bancando o.besta sendo.usado.
        Que.ninguém namora pra sempre..
        Que sou o.que ela está tendo.num momento complicado.da vida dela..
        E aii Lu caiu fora ..ou trato como namorada..só tipo.só a noite..fds de samana…tipo.começo.a cortar..
        Será que tipo estou perdendo tempo..?
        Devia achar alguém.com planos pró futuro.

    • Alex

      Chato para Luíza = discordar das opiniões dela .

      • O joão era chato = doidão da Internet, repetir o disco ele nunca fez, nem nunca foi de concordar ou discordar, era malucão mesmo e ele mesmo concorda com isso kkkk

        vc é chato = não muda o disco = parece que quer atenção sendo o do contra sempre = cansativo

        Ou seja, vcs nunca tiveram a ver um com o outro, força não

        sem contar que desconfio que o João é bem fofo ao vivo (se bem q tbm acho q vc é e só bota banca por aqui kkkkk), e tbm desconfio que ele não é feio como diz, mas apenas um menino jovem que vai virar um bom homem ao que tudo indica

        • Alex

          Tentarei concordar com vc mais vezes mesmo contra minha opinião .quando o discurso repetitivo vai de encontro as suas ideias não é chato né . Já elogiei sua maneira d conduzir a baderna do blog e é admirável ,mas vc se põe sempre como ” a professora ” , nunca cogita a hipótese de estar equivocada ,uma outra usuária já falou sobre isso , então já que tanto dá conselhos siga um ,veja que talvez assim como eu , e os ” chatos “,não são o donos dá razão vc tbm não é embora se porte como tal sempre ,mas duvido que repare nisso , tbm note que os usuários na qual vc se mostra mais receptiva sempre são os que concordam com vc, meio controverso pra alguém que faz um blog que promove o debate ou deveria .
          Mais de uma vez vi opiniões com ideias bem interessantes de algumas pessoas passarem batidas apenas por não ser a mesma que a sua ,enquanto qualquer bobagem escrita por alguém que pense como vc ganha status de ” grande teoria “,mas eu sou só o chato do blog ,quem vai ler isso .

          • Paulo

            eu nao te acho chato, so acho q entre demais no fluxo dos que são desnecessariamente, por causa de coisas q são assim desde que o mundo é mundo, todo mundo concorda com isso a briga se da pelo fato, de algumas pessoas serem adeptas da ideia do se não tem cão caça com gato e como gato não caça muito bom e a discussão vai pro infinito.
            eu sou bem pratico, beleza, dinheiro e fama brigam entre si, o resto é secundário não é impossível mas vai depender da sorte não ter o mínimo de nenhum
            ah mas não quero alguém só pq sou rico alguém pensara, mas realmente da pra saber, se a pessoa não ta com vc pq ela não tem ninguém melhor, ou pq vc é bonito o mesmo por vc ter talentos, saber o pq da relação não diminui seu mérito, pra mim o “amor” e construido com o tempo a primeiro momento vai ser sempre por algo especifico.

        • Alex

          Ok, não respondo mai a vc, nem comento ,e boa sorte ,vai conseguir o blog de debate que tanto quer, só ficando quem concorda e pensa como você .

          • Ai Alex

            vc pode discordar, mas não força. Eu te acho meio cansativo, aí vc acha q é pq não gosto q discordem de mim, mas tudo bem, é isso

            senão tiver entendido vou deixar quieto pq ta demais e eu recebo MUITO email de gente reclamando desse lance de ficar sempre falando sobre a mesma coisa. Isso não incomoda só a mim, pode ter certeza

            por isso tbm q eu ignoro, pq eu sei q não vai levar a nada, só vou perder meu tempo, e o povo q quer acessar aqui pra ver conteúdo fala q só tem bateção de boca e polui o site. Eles acham isso bem chato e com toda razão.

            oq me incomoda e incomoda outras pessoas q me mandam email não é concordar ou discordar, é q fica tipo repetindo o mesmo assunto num looping eterno, só isso. Espero q entenda

          • Thomaz Aquino

            Lu e quando uma mulher adora cobrar mas detesta ser cobrada..por ex VC namora a mais de um ano , a mina cobra sua presenca na casa eldela sexta sábado.e domingo.
            Fora que partilha todos os problemas com VC..VC leva filho juntos no passeios que deveriam ser a dois..tem que ficar na casa dela por que não.tem com quem deixar filho pequeno ..ai quando VC diz de morar junto um dia diz que não psaaou de 3 dias azeda..
            Será que vale a pena.namorar.sem objetivo..
            Tipo ta bom.assim..pra sempre…Tipo olha eu cobro mas não quero cobranças..
            Não suporto cobranças..não tenho saco pra todo.dia..Vale a pena ficar nessa ou melhor buscar algo.mais concreto a médio prazo..

          • E aí que isso parece as perguntas que mandam pro site kkkkk

            http://www.pergunteaumamulher.com/consultasperguntas

            manda pra lá Tonzinho! Por aqui os comentaristas podem responder, aqui eu só respondo coisa bem breve ou esses papos normais de dia a dia que fazemos todo dia por aqui, pq uma vez q fui responder algo mais completo que nem essa sua pergunta teria q ter ai recebi puxão de um leitor que tinha razão: “uai eu mando email, sigo as regras e tu não me responde, ai nos comentários tu responde?” kkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Lu …relatei um caso que aconteceu comigo ..acho que usei o verbo no presente..igual aqueles casos da radio que escuto…pra dar sentido maus real..kkkk
            Esse cara que foje porque porque nao quer segurar rojao sem retorno ou garantias como citei no caso acima..existe inumeros motivos pra ele fujir claro , mas o principal e que o retorno que ele acredita que nao haverá. .
            Ai nem tenta pra depois fuijir como eu fiz ..ja foge de cara..
            Quando perguntei o que cara faz..?
            Ja dei a resposta ..sai fora obvio….

          • Thomaz Aquino

            Vdd Lu..tem razão..

        • João Kamen Rider

          Mais eu era feio antes quando era gordo hoje de 34 de braço fui para 45cm “menino jovem” tomara que continua assim sempre até agora 0 de cabelo branco sobre as maluquices grande partes delas foi meus amigos que crio a conta é desceu a lenha no pessoal aqui do blog.

  • Depende do que este rapaz no caso encara como cobrança… É que muitas coisas ensinaram que relacionamento consiste em ficar o tempo todo suprindo demandas de carÊncia ou fica ro tempo todo administrando crises dos outros…
    Os sonhos/objetivos devem ser a primeira pauta de todo homem solteiro, eu creio… Porque você busca prosperidade pra cuidar dos seus… e também sempre se aprimora a ponto de sempre ser uma mão amiga aos amigos e colegas que precisarem… até a sua atitude acaba se tornando motivadora pra muitas pessoas…
    Eu sugiro que o leitor pense…
    temos contas a pagar, problemas nos estudos,no trabalho, na família, nossos demônios pessoais a enfrentar todos os dias
    se vier alguém que crie problemas a toa… sim! Não vale a pena, siga a vida em frente e deixe o outro feliz com ladainhas repletas de tragédias…
    Agora se for um sinal de apego, ao qual realmente há algo a ser acrescentado na sua vida… por que não???
    Talvez sua indiferença seja medo de perder seu foco, o que só vai acontecer se você não souber administrar a situação… Estar apaixonado pode inspirar… sofrer uma decepção pode aumentar o seu foco… Não é a paixão ou decepção que se responsabiliza pelas suas escolhas… manter ou não o foco, estando ou não estando com alguém, depende apenas de você.

    • Eu acho que o povo tbm anda mt egoísta, só pensam neles. Só que ao mesmo tempo ficam carentes pq precisam do outro e aí que acontece a merda kkkk

      • Pequenino

        Se tá sobrando e dispensando, manda que o Pequenino cuida.

      • È engraçado… a carência pode ser uma forma de egoísmo, porque você demanda companhia e atenção não importando a espontaneidade do outro… Isso também vai naquelas questões de insegurança onde a pessoa sempre fica equacionando cada ato que ela faz pro outro, se vai ter uma demonstração que garanta igualdade de afeto… e nem necessariamente isso é reciprocidade…
        Dessa mesma insegurança, estão do outro lado da moeda, as pessoas que evitam se relacionar…porque essas pessoas enxergam em cada oportunidade de afeto, alguma frustração ou sofrimento possível do qual precisam se proteger…

        • Muito inteligente teu comentário e concordo totalmente contigo

          e gente carente demais tbm tende a pensar que tem os maiores problemas do mundo. Ficam forçando atenção e sendo extremamente chatas. Tem uma pessoa na minha família assim e ela não percebe

          fica falando q todo mundo gosta menos dela etc, mas tbm, ela é chata pra cacete =( Aí o povo se afasta, ai a carencia aumenta e ai lá vai bola de neve kkkkkkk

          é complicado Son

          • Revoltz_BR

            Concordo. A carência acaba afastando as pessoas, só que quem está nesse estado não consegue enxergar isso, então equivocadamente acaba culpando outras coisas.

  • Ah mais uma coisa… muitas vezes dedicação total ao outro é criação de justificativa auto-sabotadora.
    Hã??? Sim! justificativa…
    Você se lamenta o quanto tudo ficou de lado, o quanto deixou tudo de lado por pessoa X…
    Enfim… Aquela pessoa que a gente chama de “amor” é sim prioridade, mas ela divide espaço no nosso coração, nas nossas buscas com outras prioridades, que são família(amigos), estudo e trabalho… E ela dividirá esse espaço com todo o carinho do mundo se ela realmente gosta de você.

    • Ártemis

      Acho que o rapaz cansou de ser bonzinho, resolveu cuidar um pouco da vida dele e quer saber as vezes ficar sozinho por um tempo é muito melhor.Quando ele se sentir preparado novamente para “amar” ele fará isso naturalmente.Não vejo nenhum problema nisso…

  • Rodrigo Silva

    Se não fosse pela idade.. Quase pensei que fui eu que escrevi isso! Hahahahhahaahahhahaah! Sou igualzinho. A parada ficou seria… Eu saio correndo!

    • Nem sempre é medo de amar… às vezes é fase.. brotam pessoas interessantes, mas que são interessantes até a página 2….. compatibilidade é algo que chega a ser complexo….

      • Marley Fortunato da Silva

        Boa tarde Son Furuken!
        Você tocou nem tema interessante: Compatibilidade. Concordo é muito complexo; eu mesmo noivei com uma menina da qual gostava muito, mais nós não tínhamos uma vida em comum, pois não gostávamos das mesmas coisas, dos mesmos amigos, etc, e como isso atrapalhava muito o relacionamento, nós terminamos!

        • É cara… podia ter sido o contrário, por isso que compatibilidade é algo curioso…
          A pessoa pode ter os mesmos gostos, se dar bem com seus amigos, mas não necessariamente ter um comportamento que tenha tudo a ver com você…num convívio mais próximo diário e íntimo…
          Por isso quando se trata desses universos que são os indivíduos, analisamos cada caso por vez….
          De repente você arrume outra que não curta os mesmos amigos, nem as mesmas coisas que você… mas vocês convivam muito bem juntos, porque cada um sabe separar as vidas que cada um tem individualmente, de vida que compartilham como casal… Ou você arrume mesmo uma gata que faça uma infinidade de atividades que vocês adorem.. Não tem receita de bolo, só conhecendo e convivendo mesmo.

      • Rodrigo Silva

        As responsabilidades assustam um pouco. (Muito!!!)

      • Rodrigo Silva

        Compatibilidade na minha opinião é tudo. Se a mulher não for similar a mim nem adianta tentar. Mas sempre tem algo para atrapalhar…

        • “sempre tem algo para atrapalhar.”…..ou ajudar
          Antes cedo que tarde, antes tarde do que nunca… tem coisas que dão errado por multiplos motivos, o importante é o que você aprende sobre você, sobre as outras pessoas e sobre ore mundo… é bom repensar… você refina não só as suas estratégias, mas os seus critérios de escolha.

          • Rodrigo Silva

            Mas após multiplos erros voce adquire experiencia e se torna mais sábio. Com isso pode evitar qualquer situação que vá fazer voce se arrepender no final.

          • Mika

            A grande vantagem da Sabedoria não é ajudá-lo a evitar o que pode lhe machucar, mas torná-lo menos sensível às pancadas inevitáveis. O tempo também ajuda a olhar as pessoas de forma diferente, e de repente você está dando chance pra alguém que no passado teria passado batido. Ou se arrepende ao perceber que rejeitou pessoas até bacanas por motivos bem banais…

          • Rodrigo Silva

            Evitar um relacionamento sério as vezes é uma maneira de se proteger da possibilidade de se entregar e se frustrar. Por esse motivo a primeira reação diante da aproximação de uma relação séria é evitá-la ao máximo, já que o histórico amoroso não é lá tão agradável ou deixou significativas marcas no passado.

  • Enqueteeeeeee

    eu to pensando em abrir uma nova área no site

    Me ajudem? Qual vcs acham melhor?

    1- Filhos – Família

    2- Livros e Filmes

    3 – Moda – estilo, etc (masculino e feminino)

    4- alguma outra opção?

    • Pequenino

      5 – Encontros e Paquera.

      • Alex

        Seu voto não conta ,nós somos os excomungados do blog kkk .

        • Pequenino

          É uma honra ser contestador. Infeliz seria se concordasse com tudo, se fosse um meio termo, ficasse na média. O contra ponto gera reflexão, mudança, pensar.

    • Paulo

      2- Livros e Filmes

    • Rodrigo Silva

      2- Livros e Filmes

    • Natália

      2 – Livros e Filmeeeees, Lu!

      • Nat e meninas

        e make, saúde, beleza essas coisas vcs nao gostam mt?

        Parece o mais viável no momento, oq vcs acham?

        • Natália

          Lulu, não é meu maior foco. Mas eu juuuuro que acompanho. Nunca é demais, né?!

    • Carlos

      4 – Como se virar com pouco dinheiro, e nessa perspectiva abordar os itens 1,2 e 3.
      Tema de muita relevância no futuro próximo, inclusive para os relacionamentos.

      • Paulo

        livros, promoção relâmpago no submarino, filmes parceria com a baia dos piratas, filhos não tenha, família finja que não tem, moda qualquer roupa em promoção para seu gênero, estilo mendigo esse inclusive ta em alta e não vote na dilma, mas algum problema? kkkkkkkkkkkk

        • Natália

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Agora eu ri, Paulo. Problem Solved.
          =D

          • Só maluco kkkkkkkkkkkkkkkk

            tbm ri kkkkkkkk

        • Mika

          Paulinho é expert em se virar sem grana… Garoto esperto! E na última sugestão ainda mostrou que investe no futuro… kkkkkkkkkkkk

    • Kid

      2- Livros (principalmente se puder incluir quadrinhos) e filmes

    • mariana cobra

      2 – Livros e filmes

    • Porque você não cria as três categorias e coloca
      4-“outros”… que seria a sessão aleatória onde se aborda essas pesquisas.. o lance lá da pnl lá… que apesar de ter o para pensar… ele acaba mais promovendo um site ou outra coisa no final do que se fechar apenas num texto reflexivo….
      E em livros e filmes se precisar da minha mão O_^

      • AH menino, como se fosse fácil criar as 3 categorias, isso envolve MUITO trabalho. Se eu criar uma delas já vai ser difícil, mas estou pensando nisso, não para amanhã, mas para ir amadurecendo quando o canal tiver melhor, etc… aí me dedicado a outra coisa que já estou pesquisando agora com vcs!

        qd vc tiver seu blog (se vc ainda tiver com essa ideia), vai pensar :carai, como a Luiza se fodia kkkkkkkkkkkkk

        • Carlos

          Tem louco pensando em criar blog? noooooooossa.
          kkkkkkk

          • To achando que 90% dos colaboradores querem viu cara de pedra kkkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            Faço parte dos 10% restantes.

          • Né fácil não que nem mt gente fala sem saber

            MASSSSSSSS é goxtoso!

          • Mika

            Já tive site próprio, corporativo. E ainda cuidava de vários, de clientes. Trabalhei com isso por alguns anos e sei que é bem diferente do trabalho de manter um blog desses.
            No, Thanks!

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas ainda vai tomar um café comigo, né?

            Podia ter eu, vc a Nat, a Jessica, a Cobra (sobrenome kkkkkkkk), a Mona (MONA CADE TU ??? E a só de passagem?) só pra fazer clube da lulu e tricotar. E as outras meninas tbm, algumas sumidas =(

            ai depois chegam os boys kkkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            Pode marcar que eu vou… e da próxima vez que vier pra minha terra, é só avisar que a gente marca alguma coisa. 😉

          • issooooooo

            fiquei triste q nao deu pra t conhecer na Bienal =(

            da proxima vai dar

            ate fiquei olhando pra ver se tu chegava e nad akkkkkkkkkkk

          • Mika

            Pois é. Cheguei a chamar a minha irmã pra ir comigo, mas na última hora tive que desmarcar por problema de saúde do meu marido. Mas seu livro tá aqui, viu amiga. Ainda quero um autógrafo. Vou levar da próxima vez… rs

          • Quem sabe pro meu segundo livro? Que aí não vai ter nadica aqui do blog kkkkkk

            Mas nem ganho muito com venda de livro migs, fico mais feliz por vcs terem meu algo com vcs mesmo. No Brasil, escritor ganha, mas não mais que livraria e editora

            pra ficar rico vendendo livro tem que tipo vender PRACARAIO kkk

            sniffffffffffffffff

            ê Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllll

          • Pequenino

            João Silveira, Alex, Aleijado, Pequenino, arrumem as malas, Curitiba aí vamos nós.

          • Cade o Aleijado?

            Cara, pior que ia ser massa geral em Curitiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            vcs são de onde mesmo? SP e onde mais?

          • Mika

            E você acredita que eles iriam? kkkkkkkkkkkkkkk

          • Sei lá, sou otimista kkkkkkkkkkkkkkkk

            mas com essa baixa autoestima dele bem capaz q nao

            bora bora pessoallllllllllllllllllllll!

          • Pequenino

            E ai João, vamu bora, a Luiza apresenta as amigas dela de Curitiba. Tem que contatar o Aleijado. O Alex vai dirigindo. Que eu vou de avião.

          • Ihhh

            se for pra apresentar amiga, nos vemos em Bsb pq tenho mt mais lá kkk

            ou em SP num encontro de leitores e cabô kkk

          • Kid

            Se você viesse pro RJ, eu iria só pra te ver de perto.

            Mas de longe, pra você não ver quem eu sou XD

          • Eu só vou saber quem é vc se vc me contar, senão não vou saber kkkk

            pq o povo do youtube/podcast/fanpage sempre fala quem é e o povo do blog fica mimizando?

            Não vou matar vcs não (Luiza brava kkkkkkkkkkkkkkk)

            ta parecendo o povo que não me segue no instagram pq tem medo deu saber quem é, como se eu fosse a mãe Diná kkkkk Só sei oq vcs falam, senão é só mais alguém que não sei quem é até me dizer kkkk

            Se vcs soubesse como fico feliz qd vcs aparecem nas coisas, iriam ir só pra me deixar feliz kkkkkkk Tenho alguns casos de gente q foi e ficou amiga(o) até hj, um deles inclusive tinha medo de ir, foi e sempre me pergunta quando será o próximo s2 s2

          • Kid

            Tá bom Mãe Luiza Diná, vou falar a verdade. Vou ficar meio de longe porque, se chegar muito perto, posso me apaixonar por você e tal… =P

          • Conta outra pra explicar a timidez kkkkkk

            tem que ir sim e cabô!

          • Kid

            Tá bom! Tá bom! Eita! Que mulé mais invocada! hehehe

            (Mas eu sou tímido sim, hein? Eu juro! XD)

          • Falo sobre isso com um amigo desde o ano passado hauhauahuahua

          • Carlos

            Só pra não ficar sem sentido a minha ironia. Eu comentei em off com a Luiza, que estou nesta empreitada de criar um blog próprio, Espero em dois meses lançar… Essa é a realidade da Luiza, fugiram do hospício e vem aqui comentar. E ainda pensam em criar blog. É o que dá em parar de tomar o remedinho.. kkkkkkkk
            Conselho: Para de falar e vai agir! Louco que se preza é assim.

          • Ou seja, se prepara pra já mostrar a cara, idade e porra toda e parar de ser desconfiado kkkkkk

          • Carlos

            Mas não aqui… kkkkkkk Minha cara e todo resto já visto por aí
            Aqui é um ninho pra sossegar um pouco. Tão me olhando assim pq? Hein, hein, hein?

          • Uai se quiser fazer um blog vá se preparando!

            A vida é assim, se meteu com Internet fica q nem eu: tomando no cu, com gente te pentelhando e tudo mais

            TOMA escolhe ai kkkkkkkkkkkkkkk

          • Kid

            Mas você adora a gente. Confessa, vai. hehe

          • Pior q eu gosto, mais do que muita gente que conheço pessoalmente kkkkkk

          • Kid

            <3

          • Mika

            Eita povo chato! Tem medo de quê? Quer ter um blog e não quer mostrar a cara? Por acaso é da trupe dos feios do blog, que reclamam, reclamam, reclamam, mas nunca se mostram? Tem medo que eu não frequente seu blog se não for suficientemente atraente? Ou será que não quer nos ver por lá?! kkkkkk

          • Carlos

            kkkkkk Ah meu Deus!!! Não é isso. não me sacaneia!!!
            Eu já participo de uma rede social temática com a cara, idade e todos os outros detalhes. O meu blog será focado na minha área de atuação profissional, e é claro que vou mostrar a cara, pois eu sou parte da credibilidade do que vai ser postado, e se houver resposta positiva, quero que ela respingue no Carlos real. Agora por aqui, o assunto é potencialmente perigoso, e tem hater por aí. Vc não viu o site tudo sobre todos? PQP! Tem o meu cpf, endereço, vizinhos, parentes…Tá tudo lá!!! Tá complicado.

          • Mika

            Affffffff… Eu não paguei pra ver, mas que informação tem no Tudosobretodos que não seja de domínio público? Tem coisa mais pública do que o seu CPF e o seu telefone? E os seus vizinhos? O que me interessa saber sobre os seus vizinhos? Entre os meus vizinhos tinha meu marido como vizinho, uma vizinha da qual nunca ouvi falar, e a minha irmã, que não mora mais lá há uns 15 anos. Se quero saber sobre você, vou no Google. Se souber buscar, obtenho, cpf, RG, foto, profissão, endereço (descubro até a cor da sua casa pelo Google Street), amplio a pesquisa pro nome da esposa e filhos, acho todo mundo no Facebook ou qualquer outra rede de que participem.

            Sobre o seu blog, agora ferrou. Não vai nem contar pra gente por medo de invasão! Esse bando de sem-teto, sem-pudor, sem-noção, que só fala de feiura e putaria, palpitando num blog sério?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Sem teto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            cara eu ri tanto que o Thi veio perguntar do que to rindo kkkk

          • Carlos

            Mika, eu nunca forneci meu endereço publicamente, nem meu tel está autorizado a ser divulgado em lista. Não tenho FB. Mas não adianta, tá tudo lá, alegando que é publico. Conversa! É facilitador para picareta preguiçoso.

          • Mika

            Amigo cara de pedra, louvo sua tentativa de manter a privacidade o mais intacta possível, mas hoje em dia é muito difícil. Quem compra pela internet (não sei se esse é o seu caso) sabe que somos obrigados a preencher inúmeros cadastros, dos quais não sabemos a verdadeira utilidade. Desde a compra de uma passagem de avião a um remédio numa farmácia on-line. A nota fiscal paulista, a paulistana, a ficha cadastral na internação de um hospital, o currículo na Catho, o seu provedor, a sua operadora de telefonia e internet, seu antivirus gratuito que tem acesso a todo o seu computador, o Currículo Lates, seu banco, a Receita Federal, a Cerasa, o SPC, o Cadin. Você sabe quantas pessoas por trás dessas empresas e órgãos têm acesso aos seus dados?

            O picareta profissional não precisa dos dados que tem lá.

            O preguiçoso vai na 25 de março e compra um DVD com as mesmas informações (pelo menos é o que dizem).

          • Qualquer site do mundo tem hater quando cresce

            todos, 100% se conforme kkkkk

            e qual é sua area profissional ou ainda nao pode contar nem isso?

          • Carlos

            Num conto nada… mas acho que os ódios que eu posso gerar lá são fichinha. Nem se compara com que acontece nas áreas de relacionamentos. Aqui fazer um vídeo sobre auto estima é ofensa pessoal. Nunca vi nada parecido no que eu vou fazer. Máximo, alguém dizendo que é fraco.

          • Mika

            Lu, tô achando que esse cara trabalha nas Forças Armadas, na ABIN ou na Polícia Federal… é muito cheio de segredos… kkkkkkk

          • E ainda quer ter um blog

            não entendo mesmo kkkkkkkkk

          • João Kamen Rider
          • Só mostra oq já me conformei

            que internet é vidaloka kkkkkkkkkkkkkk

          • Eu não sou louco….Costumo falar pros meus amigos… Eu sou tão normal, tão normal mas tão normal que todo mundo acaba estranhando… 😛

        • “qd vc tiver seu blog (se vc ainda tiver com essa ideia), vai pensar :carai, como a Luiza se fodia kkkkkkkkkkkkk”
          O_O é…. realmente… devem ser processos bem complexos… pq vc mexe com a interface pra deixar a cara do negócio legal… e ainda edita textos, o que num é pouca tarefa…
          Mas é vc sozinha nessa parada??? Ce num tem um amigo/amiga que mexe com alguma outra coisa daí???

          • Eu escrevo, dou o texto já “perfeito” e o Thi edita detalhes ( ele não escreve, nem reescreve nada por mim. Faço tudo sozinha e só entrego quando acho que tá bom ), mas se nao fosse da área iria ter que pagar um Revisor pros meus textos com certeza, coisa que não é barato =(

            Ele coloca 99% das fotos e arruma o texto bonitinho na estética (ele q pede as fotos de boa qualidade kkkkkkkk)

            eu gravo os videos, arrumo os temas, etc. Ele edita

            Servidor e mais uma porrada de coisa tem que pagar, são outras pessoas

            Como ele é design, não tive que pagar pela minha mascote, etc, mas em geral as pessoas pagam mascotes, layout e a porra toda kkkkk. Inclusive ele sempre faz mascotes pra outras pessoas por aí, ele trabalha com essa área d desenho, ilustração, etc =)

            e tenho gente q me ajuda com comentários e moderações tbm =)

          • É por isso que eu não começo exatamente agora… é uma questão de maturar o conteúdo e traçar uma estratégia, porque a gente investe algumas moedas… mesmo as mais simbólicas… e tempo então nem se fala… fora o quanto você apanha se você quiser fazer um serviço bom…
            Aliás tudo que se tenta deixar com cara de pró, dá um trampo do satanás T.T

          • É bem por aí mesmo kkkkk

            tipo, grana vai ficando mais caro enquanto cresce e se vc quiser deixar bonitão etc

            agora o TEMPO, isso pra mim tem mais valor do que dinheiro e vc sempre gasta muito, foda

          • Tempo x dinheiro é uma problemática mto mto mto tensa…

    • Mika

      Como o item 1 não dá muito ibope (a maioria que participa nem casado é), e os itens 2 e 3 fogem um pouco da proposta inicial do blog, eu sugeriria algo com um título curtinho, tipo: “Aleatórias!” ou qualquer outro que sugerissem, onde um “convidado” (que você escolheria dentre os emails recebidos) faria uma pergunta sobre um tema “livre” e os participantes palpitariam e poderiam interagir com o convidado.
      Você não precisaria escrever a sua opinião inicial, e poderia trocar o depoimento semanalmente, sem muito trabalho. Essa é só a ideia inicial, pode-se desenvolvê-la. A diferença entre os temas que você trata e os dessa área estaria na complexidade das perguntas. Você ficaria com os temas mais complexos e nesta ficariam as perguntas mais diretas.
      Exemplos:
      – Você daria chances pra um cara mais baixo do que você?
      – Gosto de suspense. Gostaria de indicações de um bom livro.
      – Acho que minha namorada usa roupas muito vulgares. Como falar com ela sem magoá-la?

      • PERFEITOOO!

        deixa eu te contar um segredo

        isso é algo q eu sempreeee quis fazer no site, mas talvez precisasse de mudar algo na programação dele

        porémmmmm, tbm penso em deixar um post só com a pergunta, tipo q nem esse, “mais jogado”. Rola fazer um teste tbm, ne?

        tipo todo dia da semana ter um post “solto”

        so q como a pergunta seria breve, não ia ficar meio estranho uma pergunta curtinha boiando num post não?

        • Mika

          Seria mais ou menos como uma “enquete” ampliada, porque permitiria que cada um desse sua opinião sobre o assunto e ainda permitiria interação uns com os outros, e também com o autor da pergunta, caso ela quisesse participar.

          • Issooo! Mas ai minha duvida é se posto como se fosse um post mesmo

            mesmo sendo uma pergunta breve

            ou se teria q mexer em programação, sabe?

            A proposito, sempre recebo email d gente elogiando os comentaristas kkkkkkkk

            falam q a gente é foda (eu e vcs kkkkkkkkkkk)

            bora nos achar pra elevar a autoestima no dia de hj kkkkkkkk

          • Mika

            Ok. Entendi sua dificuldade… Seu blog é dividido em temas, mas o que você faz é apenas distribuir as matérias postadas de acordo com as categorias que você definiu previamente (Dicas, Pra Pensar, Notícias, Entrevistas, Podcast, Tirinhas…). A origem de cada post ali é a mesma: Um post que começa na home. Pra fazer algo diferente disso, é preciso dim dim.
            Se não quer mexer na programação no momento, sugiro que faça assim: Continue a colocar como post, só classificando o tema previamente, no alto da página. Suba o “Aleatórias” (estou chamando assim apenas pra acompanhar a minha lógica… rs) no mesmo dia do seu post, umas 2 ou 3 horas antes, depois, jogue pra área correspondente. Você pode também definir previamente um dia da semana pra postar, assim como faz com os vídeos.

          • Isso me fez trazer essa ideia a toa novamente! Vou pensar nisso tudo e mais um pouvo e bora ver oq rola kkkkkkkkk

    • Marley Fortunato da Silva

      Boa tarde Luíza, tudo bem?
      Eu comento pouco no blog, mas leio todas as matérias e comentários (falando nisso, você passa um bom bocado aqui; faz parte da democracia). Mas gostaria de responder a enquete: 2-Livros e filmes, que abordem o relacionamento entre pessoas.

      • Ah garoto, se essa enquete fez vc aparecer aqui já valeu

        eu gosto mt quando vcs aparecem

        ainda mais quando é gente da paz kkkkkkkkk

        seja bem vindo =)

    • Thomaz Aquino

      Família e ótimo , e a sequência do site atual….relacionamento geram , mantém ou destrói a família , e familia e a base da educação de uma criança…sociedade de for ver direito e tudo interligado , família grana , susseso filhos , um cara ter um monge de filhos com fabio.Júnior , cada um com a mulher , a fama..como atingi , ixi vai.longe ..

  • Natália

    Sabe, leitor. É precisa saber se isso tem alguma razão profunda. Porque, como a Lu bem colocou, pode ser consequência de um término mal elaborado ou outro evento traumático. Por outro lado, estando tudo bem resolvido, pode ser apenas uma fase. Acho fundamental quando tiramos esse tempo pra nos relacionarmos conosco. Então analise seu incômodo, distante de qualquer opinião familiar ou de eventual amizade. E eu penso o seguinte: se aparecer “alguém especial” nesse seu momento é porque tinha que ser assim. Boa sorte, viu? =)

  • Júlio Iglesias

    Luiza falou e disse na resposta

    • Vc devia comentar mais só preu rir

      adoro esse nick e foto kkkkkkkkkk

  • Kid

    Luiza, cê matou a pau na resposta. É bem por aí mesmo.

  • Alex

    Talvez seja só o clássico medo de compromisso e responsabilidades ou talvez vc seja como eu ,muito mais lhe imorta a conquista que a manutenção o apego ,explico , notei de uns tempo pra cá que eu nem ligo muito de ficar com mulher x ,desde que eu possa ter ou seja , quero que ela goste de mim ,se interesse ,mas depois de conquista la ficar com ela ou não é irrelevante ,pra mim a vitória memso é despertar o sentimento nela em relação a mim ,talvez seja uma necessidade de afetoi da minha parte sei lá ,de repente acntece contigo ,ou vc só tem medo de se apegar mesmo.

    ps : Não que eu conquiste tanto qunato vc,tô bem longe de vc pelo jeito .

    • Isso tem a ver com autoestima, vc não acha?

      Isso d querer se afirmar sempre…

      parece q vc precisa de alguém q t prove que vc vale algo e isso é ruim =(

      • Alex

        Acho que não , nessa área eu tenho total segurança , saber que consigo gerar paixão e dependência emocional ,por qualidades não físicas , só me sinto bem quando faço isso envaidece tbm ,mas acho que não é insegurança pq quando dá errado não me abala . Essa insegurança sinto em relação a aparência ,tipo saio de casa me achando um gato ,daí a menina n a faculdade não corresponde a encarada ,daí abala ,é como se precisasse ser aprovado por elas pra me aprovar ,mas em relação ao primeiro comentário ,tenho certeza que não é isso .

  • Mika

    Interessante… Será que alguém mais percebeu a tremenda semelhança entre este post e o da modelo? Pra alguns, o “problema” desse rapaz deveria ser considerado tão fútil quanto o dela… Ou não?
    Vou dar a mesma resposta que dei no caso dela: Leitor, não há absolutamente nada de errado com você. É apenas imaturidade. Um dia isso passa…

    • Não tinha pensado nisso MI!

      • Mika

        E eu pensei que você tivesse feito de propósito. kkkkkkkkkk

        • Nada, boiei nessa kkkkkkkkkkkkkkkk

          o ponto é seu!

          • Mika

            Pois é… mas observe a diferença no comentários. Não tem nem um homem reclamando aqui… rs

          • Acho que é pq ele não falou que é bonito

            gente bonita não tem direito a reclamar de nada kkkkk

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkkkkk. Mitou! Leva meu like…

          • As loka da tarde kkkkkkkkk

          • Pequenino

            Se está pegando a rodo com direito a dispensar é porque é bonito. Não tem direito mesmo de reclamar, só de fazer, pois é só jogar a rede. Nós pelo contrário, podemos fazer de tudo que não aparece nada.

    • Paulo

      as vezes pode ser que ele não queira sacrificar algum habito em função de uma única pessoa, pensa assim conheço 2 meninas e gosto delas, uma conhece vários livros a outra os mais bizarros filmes de terror, só que a do livro odeia terror e a do terror odeia livro, namorar qualquer uma significa perder algo e eu não gosto de perder nada

      se eu namorasse teria que ser com a menina bem de boa, já que dependendo da prioridade no momento poderia até ignora-la e dar atenção a outra, sem gostar que gosto mais quando estão todos presentes, seria isso imaturidade ou apenas ganancia mesmo?

      • Mika

        Acho Ganância um termo pesado. Dá ideia de que se quer tudo ao mesmo tempo, deixando o outro com praticamente nada. Em tese, temos direito a tudo, desde que não se tire do outro o direito de também ter.
        No seu caso, é possível encontrar uma menina que goste das duas coisas, mas certamente ela não terá uma 3ª ou 4ª qualidade que você também considera importante. É nesse momento que entra a maturidade (ou até mesmo seu feeling), pra escolher o que é melhor pra você. E essa escolha sempre implica em abrir mão de algo. Se a escolha foi certa ou errada, só o futuro dirá.
        Deparamo-nos com encruzilhadas todos os dias, e a cada caminho que tomamos, deixamos outro aparentemente igual pra trás.

        • Paulo

          sempre falo que quando tiver meu império vou trazer todas pra morar comigo, ao todo são 4 e mais 3 caras que são como meus irmãos kkkkkkk
          já tive uma pessoa que pra mim era perfeita, ainda sim estávamos quase sempre em 3 pois a amiga dela era muito próxima de nos devo ter sindrome de arabe rsrrrsrs, no fim vc esta certa, mas sempre tive dificuldade em escolher apenas um

      • Mas Paulo, a gente nunca ganha tudo, esse é o ponto

        tipo

        ela tbm pode pensar o mesmo em relação a vc, e aí como fica? Pq certamente vc tbm não tem tudo

        por isso q se relacionar é uma questão de escolha, não do outro ter tudo que a gente quer pq ele é humano sabe

        • Paulo

          é por isso que to de boa se até eu acho q estou muito abaixo do esperado, não posso cobrar de ninguém nada, como ja falei pra alguns aqui, sou a favor da escolha dos melhores se não sou um deles não quero ninguém me aceitando do jeito que sou!

          • Eu já pensei como vc, sabia? Quando era mais jovem

            até hj não sei se é um pensamento certo ou errado kkk

          • Paulo

            eu diria que seria o mais logico, mas com o tempo acredito que as pessoas vao ampliando sua area de aceitação, tanto para os outros quanto para si, aparentemente eu não sofro desse efeito, já leu o grande gatsby, tem filme tambem, basicamente compartilho a mesma ideia dele.

    • Marley Fortunato da Silva

      Ola Mika, tudo bem?
      Gosto muito dos seus comentários, pois são sempre práticos, realistas, sem enrolação ou hipocrisia.
      Eu concordo com você: o problema dele, assim como o meu e de outras pessoas é a falta de maturidade para encarar responsabilidades, assumir compromissos, respeitar os sentimentos da uma outra pessoa e isso é mais comum em nós, homens. Eu acho que falta de maturidade se cura com vivência, autoconhecimento e vontade de aprender com os erros; mas tem que querer!!

      • Mika

        Disse tudo, Marley. E nem é uma coisa com que se preocupar, porque o tempo trata de dissolver essas dúvidas e medos. Só é problema se a pessoa já passou dos 40 e ainda não conseguiu se envolver de forma satisfatória porque continua com o mesmo pensamento de quando tinha 20. Significa que o tempo e as oportunidades passaram por ele sem que ele tivesse conseguido “agarrar” nenhuma.

  • Marley Fortunato da Silva

    Boa tarde a todos que participam desse espaço!!

    Bem parece que nós homens, temos um pouco de medo de nos apegarmos e de compromisso sério. Eu mesmo, já perdi 2 grandes mulheres por gamofobia!! Temos medo de algo mais sério quando sentimos que pode prejudicar na nossa profissão, na carreira ou nas nossas paqueras; muitos de nos seguimos a filosofia ‘Piquenovesca’: “Um namoro vai rolar, casamento nem pensar”. As vezes, agimos egoisticamente, como um colega comentou em baixo, pois queremos ser felizes, não ficar na solidão, mas não queremos pagar para ver.

    • Ou seja, querer ser feliz e não se arriscar não combinam

      faz parte se foder um pouco pra ser feliz no final kkkk

      • Marley Fortunato da Silva

        Isso mesmo Luíza!
        Nós precisamos reconhecer que falhamos e que fatalmente vão falhar conosco também! As vezes, falta coragem para sermos felizes.

        • tem q estar disposto a perder pra poder ganhar la na frente e vamo q vamo!! kkkk

  • augusto.

    Esse cara aí precisa é de tempo, ou seja, não forçar a barra. Se está satisfeito do jeito que está, não querendo compromissos, beleza, segue o jogo. O cara não é obrigado a se envolver e nem corresponder sentimento de ninguém.

  • Thomaz Aquino

    Acho que ninguem corre atoa..os motivos pode ser de nao acreditar ou nao confiar , ou achar que perdera algo com isso..talvez seja por casos passados..ficou escaldado e esta com medo de agua fria..ou nao quer uma pra poder pegar todas..