Quero ser sustentada por ele!

109

Leitora: tenho 24 anos, sou uma jovem de classe média baixa e estudante de arquitetura. Num país onde possui um sistema capitalista, você só tem acesso à educação, saúde e outros meios se possuir um bom posicionamento social e uma excelente condição financeira. Por isso, sempre almejei por encontrar alguém bem de vida, mas por não possuir o tipo de beleza ditado pela mídia, nunca acreditei que fosse encontrar.

Enfim, encontrei o “J” em um site de relacionamento: ele é muito bem sucedido, nacionalmente conhecido, possui mansão, cobertura, casa de praia, diversos empregados, entre outros, ou seja, um bom posicionamento social e uma excelente condição financeira – pode muito bem me sustentar e alavancar minha carreira. É casado e 30 anos mais velho que eu, somos amantes e temos um excelente relacionamento, gosto muito dele, o sexo, o diálogo, tudo é muito bom, mas me falta o lado financeiro, não sei ainda como fazer para que ele me sustente, este é o meu questionamento: como fazê-lo compreender que preciso de uma ajuda financeira. Não preciso de muito, cerca de mil reais mensais.

Quero ser sustentada por ele!

“Não preciso de muito, cerca de mil reais mensais”.

HAHAHAHA Jesus me socorre! Jesuisssss de novo! Sei que tem muita gente que vai te chamar de piranha, que vai dizer “Quer dinheiro? Conquiste o seu“, mas eu senti certa ingenuidade (mesmo que “piranhística”) na sua pergunta. O mundo não é assim não, minha amiga. Senta que vou te explicar…

Primeiro, ele pegou uma “novinha 30 anos mais jovem”, ou seja, se ele for como 90% dos homens nessa situação, vai pensar que você está com ele pelo dinheiro (e ele nem estaria errando muito, né?) e justamente por isso ficaria com pé a trás em te dar, ainda mais se ele pensar que você “já dá de graça” ou que “não vale o preço” (sim, é um pensamento sujo, mas temos que ser realistas com o padrão social de pensamento). Sem contar que, se ele tem esposa, não é tão fácil assim te sustentar: ele teria que ter muito trabalho em esconder isso tudo, teria que ver como usa o cartão sem dar na cara, etc. Se é muita dor de cabeça e burocracia para se arriscar, a tendência é ele querer continuar no grátis mesmo.

Pelo o que eu entendi, não é bemmmm que você quira se “prostituir”. Se você quisesse, acredito que você já iria pra profissão de fato, mas sim que você pensa que, por ele ser muito rico, mil reais seriam como comprar uma balinha para ele. Mas só pra constar: pra maioria dos ricos, muito dinheiro é pouco. Sem contar que provavelmente ele sabe a luta que foi para conseguir o que tem (ainda que alguns queiram chamar de sorte) e não vai querer abrir mão tão fácil assim, ainda mais não tendo obrigação nenhuma de te sustentar. Tenha mais cautela nisso aí – mais ainda se você gostar dele e não tiver a intenção consciente de pagar de puta.

Se você realmente gosta dele como diz, ou até se não gosta também kkk, você tem que entender duas coisas:

1- Você é a amante, não a oficial. Tudo bem que às vezes a amante ganha mais dinheiro do que a oficial, até como uma espécie de “pagamento” que o cara dá para pesar menos a consciência e você encher menos o saco, entre outros motivos, porém…

2- Entenda que ele só te dará dinheiro quando quiser e se quiser e qualquer tentativa de mudar a situação pode acabar fazendo ele perceber que você tá de interesse. O que seria bom pra ele, mas péssimo pra você.

“Ah Luiza, mas deve existir alguma indireta!”

O problema da indireta costuma ser que geralmente ela é uma direta e a gente que se ilude que está disfarçando. Depois, eu não sei se ele entenderia esse seu raciocínio: ele pode simplesmente pensar que você é uma vagaba e pronto, que é o que acredito que 80% dos leitores desse site vão pensar. Só você pode se julgar, porém, entenda que mesmo assim as pessoas te julgarão – e julgarão pesado.

Eu no seu lugar usaria o caso dele como inspiração para subir na vida: ele conseguiu, por que você não?

“Ah Luiza, mas eu nasci pobre e fodida”.

Tudo bem, não sei se você tem religião, ou alguma crença filosófica, mas acredito que não só as pessoas têm o que merecem, como muitas, mas muitas vezes mesmo, o que a gente pensa que é ruim no momento será justamente o que nos salvará no futuro. Pode acreditar: muita gente conseguiu ficar rica justamente por já ter sido pobre no passado, porque isso deu garra e demais itens necessários em dobro – diferente de muita gente classe média (óbvio que não todos) que já nasce acomodada e depois não sabe nem como usar o dinheiro dos pais.

Não queira vencer fácil, minha amiga. Sei que é tentador no começo, mas se você seguir meu conselho e vencer, tenho certeza de que você não só agradecerá, como terá orgulho de você mesma. E se um dia ele quiser te ajudar, ok, mas não espere, nem tente ludibriá-lo para conseguir isso. Sua consciência agradecerá.

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Paulo

    essa tive que comentar “sempre almejei por encontrar alguém bem de vida, mas por não possuir o tipo de beleza ditado pela mídia” hahahhaha fala serio até acho esperto a pessoa que se foca em caras com dinheiro, mas sem ter o fator beleza absoluta como moeda de troca deve estar de zoeira essa pessoa.
    queria encontrar e recomendo continuar querendo já que desse tiozão ae não vai sair nem passe pro ônibus, o cara nunca que vai largar a família, e com certeza tem outras amantes

    Com 1000 dilmas eu pego duas free lancer top total e ainda sobra pro motel fora a ação filantrópica por estar contribuindo com o futuro das nossas jovens pagando ensino superior

    • Porra, puta gata de 100 conto? Onde isso gente? ahauygauygauyga

      “”desse tiozão ae não vai sair nem passe pro ônibus”

      kkkkkkkkk

      cara, claro q não queremos que a leitora se prostitua, mas não sei se a moeda d troca é SEMPRE beleza: sexo? outros tipos d inteligencia? ser uma boa mãe classe B pros filhos?

      • Paulo

        no caso é 2 por 800, tem mais baratas é que as freelancer não são oficialmente prostitutas, basicamente elas só saem com caras que elas sairiam de boa, mas aproveitam pra lucrar , tipo se achar o cara zoado, ou feio, ou velho enfim qualquer coisa que nao gostar ela não aceita o esquema diferente da oficial que pagou ta dentro.
        No caso de moeda de troca a beleza é visual da pra analisar fácil, sexo vai ter que conferir na pratica e as duas acima deve desempenhar bem, inteligência a pessoa pode ser minha amiga e compartilhar de graça, quanto a ser boa mãe a ideia ae é para amantes ou lance casual esse quesito não entra no caso
        agora se vc esta se referindo a um relacionamento normal, dificilmente penso nisso de casamento ou mae, como te disse no post anterior, não da muito certo transmitir esse tipo de carga para alguém q acabou de conhecer

        • ” tem mais baratas é que as freelancer não são oficialmente prostitutas, basicamente elas só saem com caras que elas sairiam de boa, mas aproveitam pra lucrar , tipo se achar o cara zoado, ou feio, ou velho enfim qualquer coisa que nao gostar ela não aceita o esquema ”

          me ocnte mais a respeito

          ela fala tipo na cara do cara “Não valeu volta pra casa pq não gostei?”

          mão plano B seria tipo SEE ele largasse e ela tivesse uma moeda (oq não tem cara d q vai acontecer, só levantei a suposição de moeda d troca q não seja blz sabe)

          • Paulo

            mais ou menos, imagina o cara ta de boa na faculdade ea ve uma garota e vai falar com ela, eles se conhecem e blz se ela curtir o cara eles trocam contato e depois ela deve fazer as propostas ou alguma amiga delas te passa esse esquema se ela te viu algum dia e te considerou pegável é basicamente uma acompanhante de eventos, mas se vai rolar sexo é combinado antes. tem casos ate de homossexuais que pagam só pra ir em algum evento fingindo ser hétero, mas deve ser mais barato só acompanhar

            nunca viu isso na faculdade? se te falarem aquela ali é freelancer provavelmente é desse tipo de esquema

          • Mas gente….

            preciso nascer homem pra ver isso e nunca mais ser desvisto

            meninos, algo a relatar sobre esse causo do Paulo? Preciso saber mais sobre essa área, to me coçando aqui

          • Paulo
          • Mas gente (2)…

          • Stan Lewis

            Inclusive pelo que ouvi falar, nos EUA existe muito disso, de moças pagarem os estudos da faculdade saindo em ‘encontros remunerados’ com estranhos rsrs.

          • até ai tudo bem, o negócio é que muitas só querem gatinhos

            mas gatinhos tem um monte q quer dar d graça kkkk

          • Paulo

            bom isso é reflexo daquilo que eu falo aqui, não tem elite solteira, se vc encontrar uma vai ter terminado recente, e será preciso um investimento bem maior pra conseguir, já essas que falo já é direto, sem firulas além de poder fechar esquema com a amiga também e outra o vara não precisa ser galã da globo também, ate eu consigo uma dessas, mais sim a gente zoa horrores dos caras que nem pagando rola geralmente é gordo, velho ou muito detonado rsrsrrsrsr

          • Thomaz Aquino

            Quem paga prostituda..são os casados pra elas não encher o saco..os sem idéias timidos pegam no quem..e os velhos..que não.querem as velhas..kkkkk
            Moeda pra prostitutas…
            Carrão.. Motel luxoluxo
            ViagemViagem
            Balada bebida
            Dinheiro vivo
            Subir na carreira
            FovoresFovoresFovoresFovores
            Elas estão pra todo.lado, free lances na maioria..mas buscando emprego permanente com um otário rico..

            Não.gostam da pessoa e sim do que a pessoas proporciona.

          • Stan Lewis

            Se elas são bonitas, e não dependem somente desse dinheiro pra sobreviver pois tem outros trabalhos e tal, então elas meio que ‘estão em situação de poder escolher’ com quem saem, daí selecionam só quem lhes agrada na aparencia.

          • Hamilton

            Luiza,
            Acompanhantes nunca foram novidade como o caso que o Paulo falou, isto é, o fato de contratar uma mulher para sair com você para um evento.
            Não sei como isso está hoje, mas acredito que isso já seja uma realidade,
            isto é, combinar como será o programa. E se a acompanhante faz os dois serviços acorda um determinado preço. Como também pode haver casos da acompanhante recusar a proposta e só fazer o papel de acompanhar mesmo.

          • isso da companhante etc eu já sabia

            fiquei d cara com os detalhes sabe? Tipo “não quero feios, nem gordos, nem sei lá oq”

            queria saber como elas avisavam mas agora acho q entendi kkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas po, deve ser foda pro cara ne? “nem pagando ela me quer”

            dá um soco na autoestima isso ai

          • Stan Lewis

            kkkkkkkkkk poisé kkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Que nada..tudo vai do preço.. Puta e puta são vendidas..isso
            De gordo …feio.
            A ta diz que um gringo presidente da Apple.. Ou tipo..um ator Americano famoso gordo e feio..ou tipo o cara paga 10/vezes mais..
            A fala sério puta e puta..
            Kkkkk só uma questão de preço mesmo. Claro se o preço for baixo havera outras exigências..

          • É, bem isso, pra mim q elas só aumentavam o preço, não negava não kkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            O que ando observando , são mulheres que nunca fizeram programa..mas são piores que as que fizeram..usam os caras ..sabe aquela frase ..quero homem pra que se nao e da nada…Afff
            Acham que estão nos anos 50 .60..70 onde sexo era só o cara assumindo ..hoje o cara paga uma breja na esquina leva pra casa dele já era..não.precisa assumir nada..
            Mas ainda existem mulheres com essa cabeça da minha Vo..

          • Hamilton

            Isso não me surpreende, tem mulheres que realmente acham que tem uma lista de pré-requisitos e se o cara não se encaixar nestes ele está fora mesmo.
            Não pense que isso é só com mulheres, homens também tem isso. Quanto a autoestima ela fica lá no fundo do poço tomando um balão assim. Mas acho que o fato de contratar já uma companhia só para mostrar para as pessoas que você está acompanhado de uma mulher bonita, isso já passa uma ideia de querer ficar provando algo para as pessoas.

          • Nunca me falaram de freelancer mas eu conheço gente que fez programa pra pagar mensalidades faculdade….

          • isso eu tb ja ouvi! Mas essa do Paulo tem mts detalhes q nao conhecia! Interessante a tia já falar na alta oq não quer kkkk

          • Hamilton

            Isso é verdade. Já fiquei sabendo de umas situações que fiquei de boca aberta.

          • Stan Lewis

            São meio que ‘acompanhantes secretas’, pois só pessoas ‘selecionadas’ podem sair com elas, eu ja sabia da existencia disso. No japão mesmo há muitas pessoas que alugam um par pra ‘fazer companhia’ em eventos sociais, e algumas dessas pessoas oferecem ‘uns servicinhos a mais’ rsrsrs, dá uma pesquisada aí que você vai achar muitos sites explicando como funciona rsrs.

          • Eu ahco que não fui clara kkk

            tipo

            eu já conhecia acompanhantes, tudo isso. Meninas d facul etc

            eu só queria saber como elas selecionam TANTO

            tipo “só quero loiro, gostoso, alto, tesudo”, tipo elas escolhem

            gourmetizaram as gps, como um menino disse kk

          • Daniel Santos

            Dúvido que elas escolham tanto assim, morreriam de fome com certeza. No máximo é um: “não quero aquele velho, gordo, de uma perna só, parecido com o quasimodo”, mas aquele outro apenas velho e gordo e rico pode ser. Até porque seria perda de tempo e grana, seriam atropeladas pelas GPS de luxo, tão gostosas quanto, fazem eventos e não tem essas frescuras.

          • Exatoooo!! Ou se elas tiverem a sorte do cara pirar e MUITOOO nelas em específico, oq é raro rolar

            oq houve com sua foto do disqus? Tá sem nada!

      • Thomaz Aquino

        Kkkkk , inteligência ???? Boa mãe..,
        Essa aí ….? Ficando com cara casado a troco de que ein..??
        Primeiro ..não se da valor então e burra…segundo , não e confiável se engana o próximo não tem caráter , o cara tem uma esposa não faça aos outros o que não quer pra si..terceiro não tem capacidade pra nada…nem pra um solteiro que a leva a sério aliás nem ela se leva a serio ..ou seja e uma derrotada…So Deus por Deus mesmo…Não costumo.dar preço a Mulheres….mesmo porque dar preço a o que não.vale nada fica difícil.
        Eu até fiquei com vontade de dizer direto no a leitora , mas são as.minhas verdades e não.sou dono dela..
        Pra.mim maior feiúra e pobreza e a de Caráter..
        Mil vezes uma pobre feia de Caráter do que linda rica sem..
        Pessoas sem caráter costumam ferrar seus parceiros e muito.
        Estou cansado de ver.isso.por aí e vem em belas embalagens com dizeres pra convencer que prestam..ex esposas que destruíram a vida dos caras quando.caíram financeiramente..ainda levaram casa ..pensão.. Tipo pisaram na cabeça quando.os Caras caíram.
        Cada dia mais Homens confiam menos em mulheres..essa e a verdade..mas porque será ein Lu..rsrs

    • Monalisa

      Uai Paulo, mas é o que mais tem, mulher gostosa com homens feios, velhos e cheio da grana. Só ver o dono da playboy, Roberto Justus com as novinhas, faustão, as primeiras damas da rede tv e por ai vai. Acredito sim que ela possa ficar com o cara, unica e exclusivamente por dinheiro mesmo sem buscar beleza no homem.

      • Daniel Santos

        Você não entendeu o que ele quis dizer: o fator beleza absoluta a que ele se refere é o da mulher, ou seja, nas palavras dele, ela só pode estar de zuera em procurar ricos sem ter uma beleza absoluta. Homem rico não precisa de beleza nem pra vencer concurso de mister, pode ser o quasimodo que vai ter várias gostosas no pé.

        • Monalisa

          kkkkk. saquei agora. Desculpa ai.

        • Monalisa

          Pois é, desse jeito a moça ta querendo demais. rsrs. Por que o cara já trai a mulher, não vai trair com qualquer uma, tem que ser no minimo panicat.. rs

          • Hamilton

            Mais ou menos, pode também ter o jogo da conquista por parte dele na jogada. Como também o que cair na rede do fulano é peixe. Se o cara já tem uma natureza dessas (dar uma puladinha de cerca de vez em quando) vai com certeza atrair muitas mulheres parecidas com a que fez essa pergunta. Isso se ela não estiver em uma listinha dos biscatinhos dele, e tem até que se preocupar até em que posição ela está nessa lista.

      • Paulo

        ela disse não ter beleza ditada pela mídia, logo acredito não ser atleta ou fitness e talvez nem seja bonita de rosto, logo se eu sou rico vou ter opções melhores tanto pra amante como para lance casual

        • Monalisa

          AH SIM, hehe… entendi.. Desculpa aê..^^.

  • Carlos

    Fura a camisinha dele…
    Uma pergunta para a perguntadora: Por que cursa uma faculdade? Não piora o teu financeiro, e toma teu precioso tempo para tentar a vida?

    • Dá ideia não…..

    • Hamilton

      kkkkkkkkkkk… Já está incentivando a menina né?

    • Jéssica

      Eu já diria pra ela investir o tempo e o dinheiro da faculdade para
      ficar gostosona e cobrar logo. Querer ajuda financeira (vamos dizer
      assim por que pra mim isso tem outro nome) sem nem ser tão bonita é bem
      cara de pau, hoje em dia temos mulheres belíssimas que “distribuem” e
      nem cobram.

  • Daniel Santos

    Esse relato me pareceu fake demais. Minha filha, se tu for gostosa mesmo, gostosa pra caramba, até eu, estudante falido, 26 anos de idade, te pago esses mil reais por mês pra que tu trabalhe no meu quarto todo dia e de quebra tu ainda ganha um pau duro de verdade.

    • Mas ela disse que não tem padrão de beleza e pensava q nem fosse encontrar alguém rico por conta disso:

      “sempre almejei por encontrar alguém bem de vida, mas por não possuir o tipo de beleza ditado pela mídia, nunca acreditei que fosse encontrar.”

      • Hamilton

        Mas Luisa, um cara de 54 anos chegando ali numa mulher de 24 anos. Como disse, a conquista também alimenta o ego do cara. Até não sendo uma Brastemp o cara tá indo as forras, ainda mais quando não está rolando o papai e mamãe básico com a 1a dama.

        • mariana cobra

          Mas pq vcs acham que um cara de 54 anos e RICO é acabado?

          • Hamilton

            Mariana,
            Digo isso porque o cara nessa história não é Santo, porque para o homem o que deixa ele incentivado é a arte da conquista. Como o casamento depois de um tempo perdeu aquela magia e virou convivência, uma garota de 24 anos mesmo que seja um trambolhão esse cara se vai achar o tal. Pode até haver essa tal “química” que no fundo é só um começo de relação, depois ocorrerá o conflito de gerações, que são a divergência de ideias (modo diferente de pensar). E aí é que eu quero ver como os dois farão para o relacionamento funcionar. Lembrando a posição dela no relacionamento é 2o lugar, pois ela é o biscatinho dele para aliviar as frustrações dele, no fundo os dois estão curtindo.

          • mariana cobra

            Isso é óbvio, no caso eu questionei o fato de acharem que um cara de 54 é velho…pq não acho.
            Vejo pelo meu pai que tem 57 e é muito bonito 🙂

          • Hamilton

            Ok Mariana, sem problemas. Vamos apresentá-la ao seu pai o caso estará resolvido. Você até poderá chamá-la de Mamy. Sim minha querida… seu pai não é velho.

    • Caralho…. dahora ser estudante falido descolando um barãozinho por mês, e tendo pra gastar com puta…
      Como você consegue rapaz??? O_O

      • Daniel Santos

        kkk, o falido foi só pra dar ênfase. Eu sou falido perto do velhote que a garota tá pegando ai. haha

  • Monalisa

    Você trabalha e paga sua facul? Por que nesse país capitalista, tem ENEM, PROUNI, FIES, SISUTEC, e etc. Apenas estudando e com uma boa nota do ENEM, você pode entrar para uma federal ou cursar uma particular totalmente de graça. Então esse negócio que estudo é só para quem tem condição e quem é rico não cola. Tem concursos para nivel superior que pagam 14 mil por mes! Ah sim, e para quem comprovar ser de menor renda, não paga a inscrição! Ou você pode passar em um concurso de nivel medio de 6 mil , e estar ganhando bem , antes de terminar a facul. É só estudar, a internet ta ai com aulas on line, acessiveis para todos. Já dei varias alternativas para você que é classe media baixa crescer na vida e ganhar bem.
    “Tá, mas ai é muito dificil estudar para concursos, melhor alguem que me ajude.” A beleza acaba, a juventude também. O tempo passa, você perde seu corpinho juvenil e o cara rico, bem sucedido vai te substituir por uma mais nova. E bye,bye grana. E ai° vai ficar com uma mão da frente e outra atras? rs
    Depois quais são seus planos? procurar outro cara rico e sucessivamente? rs.
    Que carreira é essa sua que vocÊ precisa da ajuda dele? é na área de arquitetura mesmo?
    Olha, tem N formas de ganhar dinheiro, seja concurso, seja abrindo um negocio, etc. Não tem desculpa.
    Se vocÊ quer ser sustentada, seja honesta e assuma logo isso. Se tivesse assumido já teria facilitado a sua vida, e a dele, que poderia já ter dito não, ou quem sabe um sim. até porque profissionais de luxo ganham muito bem. MUITO BEM. E você poderia manter o padrão de vida que tanto quer sem enganar ninguém.
    Ou se você for daquelas sem excrupulos de se expor e expor a vida do cara, é so seguir o conselho do carlos e furar a camisinha. Mas isso seria uma puta filha da putagem! rsrs. mas ia te garantir uma pensão gorda.

    • Paulo

      vc acha que o cara já não fez vasectomia pra prevenir isso? tiozão rico que não teve, ascensão relâmpago, tipo jogador de futebol ou cantor não cai nessa não, geralmente o cara ficou rico sendo esperto não iria cair nessa vala

      • Monalisa

        Pode até ser, mas é bom ficar esperto mesmo assim. Vai que a mulher joga a merda toda no ventilador. Esses caras são tolinhos demais. Acham que nunca serão descobertos, depois ficam com a imagem deles suja.

      • Hamilton

        Alguns podem até estar mais espertos com relação a isso. Mas ainda tem muito mané caindo no golpe das Maria Chuteiras.

  • Pécheur

    A mulher está pedindo conselho de como ser vagabunda, é isso? Você não se ofende com essas perguntas não Luiza? kkkkk

    • Hamilton

      Pécheur… vou até ser honesto com você. O que você disse, foi a primeira coisa que veio a minha cabeça quando terminei de ler. Com isso você vê como é a mentalidade de certas mulheres hoje. Uma coisa que aprendi, é que sempre que uma coisa começa errada ela vai terminar de forma errada.

    • Stan Lewis

      Ela não está pedindo conselho de como ser vagabunda, ela deixa bem claro no texto que ela ja é uma , só que pelo visto tem vergonha de falar na cara dura com ele pra pedir dinheiro, ela prefere ser uma vagabunda que ‘paga de santinha que tem amor verdadeiro pelo seu amante’ rsrs

      • mariana cobra

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a.d.o.r.e.i.

  • João Kamen Rider

    Não acredito nisso esse relato é fake chega ser idiota a maneira que foi contado até minha sobrinha de 6 anos inventa mentira melhor.

    • Paulo

      esse pode ser, mas conheço gente com a mesma ideia a diferença é que a menina para o transito e espera começar da lucro pra liberar

      • Hamilton

        Com certeza… por enquanto só está consultando o mercado de ações para entrar no ramo, verificando o que está em alta e em baixa.

    • Mano… o mundo é muito bugado… não desacredite hauhauhauah
      Depois que vieram os Cuckolds… os caras que curtem inversão… os G0ys e que a nintendo parou de distribuir pro Brasil… muita coisa é possível!

      • João Kamen Rider

        Mundo hoje ta uma bagunça a Nintendo já era previsto mesmo isso ela esta perdendo mercado a cada ano e necessário eles mudar o campo de visão deles esses jogos para criança acabou é fica aqui meu luto pela perda do grande Satoru Iwata (*06/12/1959 † 11/07/2015) primeiro homem assumi o cargo da presidência da Nintendo sem pertencer a família Yamauchi em um ato heroico o mesmo reduziu seu salario é dos demais CEO da empresa em menos da metade para não despedir os funcionários da empresa foi o primeiro que vi pensa no próximo grande líder descansa em paz.

        • Mano… mas tem mta coisa foda… Star fox Zero tá do caralho…
          Eu queria muito um Wii U… mais que Xbox one… mais que o play 4…
          Eu tive um lindo relacionamento com meu nintendo Wii…. Foi do caralho jogar metroid *_*

          • João Kamen Rider

            para nós da velha guarda é bom mais para a geração steam são muito fracos eu comprei uma
            GTX 980 4GB DDR5 256 bits PCI-Express 3.0 x16 é muito boa os jogos de pc mesmo dão de 10 a 0 nós consoles.

          • Os consoles tão cada vez mais multifunções e creio que para competir com os PCS… talvez os pcs vençam ou tudo se torne uma coisa só lá na frente…

    • Stan Lewis

      Ah meu caro, dado o fato de que o nível intelectual da população brasileira vem diminuindo drasticamente a cada ano, um relato como esse não soa fake, pois no dia a dia vemos coisa que chega a ser pior que isso rsrs

  • acid boy

    Se o problema é falta de beleza então pede pro tiozão pagar as plásticas necessárias pra vc ser uma paniquete, diz que quer ficar bonita pra ele depois disso quando tiver bonita vai conseguir fisgar mais caras ricos que te sustentem pq esse dai não vai querer liberar a grana de jeito nenhum e sempre vai te ver como 3ª opção

    • acid boy

      Ou vira profissional do sexo de uma vez que eu garanto que em um dia de trabalho vc consegue esses 1000 reais pra se sustentar

  • Mika

    Mais uma perguntinha fake. E, de novo, foi homem quem mandou…
    Pelo menos a foto é bacana. O cara é muito gato e a blusa de seda da “pilota” é linda. Quero uma igual. Onde será que ela comprou? rs

    • Paulo

      vai saber, eu não duvido q pode ser real, uma conhecida da minha irma nunca levou nada a serio nem nunca fez nada pq tinha certeza que ia casar com um gringo, a diferença é que hoje ela ta na Italia casada com um italiano que trabalha com roupas, por incrivel q pareça hoje em dia ainda tem gente com essas ideias, o problema que é igual modelo 1 da certo 1 milhão se estrepa

    • Alex

      Sempre viajo nessas fotos que Luíza põe kk, pensei que só eu reparasse ,mas ela vacilou a foto tá de um cara jovem e no relato fictício ou não é um coroa ,kk .

      • Já pensei nisso… em como seriam as pessoas dos relatos, com imagens bem divergentes das fotos….

        Tipo se ao invès de aparecer no joão kleber uma fulana que viralizou no youtube, sairia acho que mais ou menos desse jeito no blog da Luiza:

        “Eu me prostituía pra comer X-búrguer”

        http://thumbs.dreamstime.com/z/mulher-que-come-o-hamburguer-9157836.jpg

        • Jéssica

          kkkkkkkk

          • Hamilton

            Essa do x-burguer foi tosca. Lembrei disso um dia desses! kkkkkkkkk…

            Ninguém quer ficar de bucho vazio né?

        • Hamilton

          Essa do x-burguer foi tosca. Lembrei disso um dia desses! kkkkkkkkk…
          Ninguém quer ficar de bucho vazio né? Coisa daquele programa Casos de Família. Até um pão com ovo está valendo.

  • Átila Santos

    Sinto vergonha alheia quando vejo uma mulher falando que quer um cara rico pra não ter que trabalhar. Puta pobreza de espírito. Ela tá admitindo que não tem capacidade de conquistar as coisas que ela quer por mérito próprio, que é uma inútil e que precisa que alguém trabalhe pra ela. PQP. Pode ser a mulher mais linda, mas se tiver uma cabeça dessas, não adianta nada, até pq beleza acaba um dia né.

    Tem muita “mulher” por aí com esse pensamento superficial, infelizmente.
    Aí depois vêm reclamar que quer direitos iguais, sendo
    que ela mesmo se rebaixa.

    Melhor coisa é ter ao lado uma mulher independente e que não se auto inferioriza em relação ao seu parceiro, uma mulher decidida e de valor, uma pessoa que trabalha e que sabe o que quer, que ajuda seu marido e trabalha em equipe com ele, para que os dois possam conquistar tudo que eles querem.

    • Mika

      Caro colega, concordo com tudo o que escreveu. Só tem um detalhe: Alguém precisa dizer pra esse marido do post “respeitar” a boa mulher que forma equipe com ele. Ou ele merecerá mais a outra do que a que ele tem em casa. Né não?!

      • Átila Santos

        Com certeza. Respeito é a base de qualquer relacionamento, é o mínimo. Pra mim o cara que trai a mulher é uma pessoa sem caráter e que não merece a mulher que tá do lado dele. Eu não sou casado, mas sei que não é nada fácil. Se os dois não se esforçarem e trabalharem juntos pra que tudo funcione, tudo desanda mesmo. Se o cara tá infeliz é melhor separar logo, ao invés de adiar o inevitável, no caso, o fim do casamento.

  • Thomaz Aquino

    O Problema e que hoje em dia , homens não gostam de sustentar mulheres , principalmente amante ..se fosse pra sustentar faria filas..mulheres.mais novas.
    Pra esse cara..aconselho.a ter uma converssar franca e dizer eu.preciso que você ajude financeiramente..
    Se ese ajudar e porque se importa com VC , se.não.e.porque te.usa.pro.Ego dele..não vai pensando.porque o cara e bem mais.velho.que e fácil de manobrar..
    Então chega e fala , ou será.usada até dizer chega..

  • No Metro News.. e em alguns jornais existem anúncios onde eles precisam de moças para trabalhos alternativos… De repente a perguntadora poderia se candidatar e ter muuuuuitos amantes provedores e caridosos…

  • mariana cobra

    Não vou apontar o dedo e dizer o que todos pensam agora de vc. Simplesmente vou basear na minha filosofia espiritual (sou budista) e dizer a vc: Cresça!

    Não busque no outro atributos financeiros ou status social, busque CARÁTER. Tudo que vem fácil, vai fácil…já dizia a minha mãe.
    Use todo o seu foco nos estudos e busque um trampo temporário que lhe pague mil reais…não é difícil! No final do dia vc vai colocar a sua cabeça no travesseiro orgulhosa de si.

    Me formei em direito sem ter um real no bolso, tinha dois empregos e digitava trabalhos nos finais de semana e feriados pra ganhar um por fora E NUNCA recorri a qualquer atitude que poderia colocar a minha moral/ética em dúvida.

    Hoje estou formada, ajudei a minha mãe formar em história (bancando tudo), to batalhando para conciliar estudos/trabalho e família, mas apesar de ainda não estar estabelecida como queria estou ORGULHOSA de mim mesma, pois posso estufar meu peito e dizer que tudo o que tenho é mérito MEU.

    E vc já parou pra pensar no dano que vc está causando a família desse ricaço?
    Repense sua vida e amadureça…assim vc vai perceber que beleza e riqueza são efêmeras, mas CARÁTER é para sempre.

  • Luiz Isipon

    Quer ser amante por milão? Tem um monte por ai que aceitaria te bancar. Que putinha barata…kkkk

  • Alex

    Fiquei diante do computador pensando ” o que comentar sobre isso ? ” ,não vou avaliar moralmente a leitora ,o meu conselho se não é linda, seja totalmente liberal no sexo é a única coisa que pode prende lo ,casar com vc ele dificilmente irá ,mas se é tão rico mil reais mensais não irá fazer diferença , ele tbm não é a ” vítima ” da história deve saber do seu interesse financeiro ,ninguém fica rico sendo bobo .
    Embora duvide da credibilidade do relato , não seria novidade ,relações que são uma forma de prostituição velada tem muitas por aí .

  • Laura Silva

    Que falta de vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mika

    Eu não ia comentar porque acho essa história mais falsa que nota de “treis real”, mas não aguentei. Tô abismada com o fato de todo mundo nesse post chamar a moça de puta e ninguém falar do indivíduo. Continuo achando que a história é sem vergonha demais pra ser verdadeira, mas vou palpitar porque todos sabemos que a net é o lugar mais fácil pra se aplicar esse tipo de golpe.

    Admira-me essa moça ser tão tapada que não consegue entender uma coisa tão básica: NÃO se acha um cara rico na net. É o homem casado (nem precisa falar dos solteiros… rs), safado, rico ou pobre, à caça de uma sonsa pra “comer” o mais longe possível do círculo social dele. E quer lugar melhor do que a net? O tipo de mulher facilmente “pegável”, recém saída da adolescência, que se julga esperta e safadinha (especialista em selfies de blusinha decotada, shortinho curto e fazendo biquinho), mas sem nenhuma malícia, ou mesmo mulheres mais velhas, mas com baixa autoestima, carentes e doidas pra tirar o atraso.

    Admira-me ainda ter gente acusando a “vilã” de ameaçar destruir um casamento ou uma família modelo, como se a infeliz tivesse o poder de piorar o que já está uma merda… rs.

    Meu conselho pra essa moça fake (ou qualquer outra de verdade que estiver na mesma situação) é: Se você arrumar uma cara rico na net, o que é o mesmo que encontrar uma agulha num palheiro, não se iluda, ele tá lá só pra te comer. Então, seja realista e não espere nada além de algumas horas de prazer às escondidas. Divirta-se, use-o e abuse-o. Trate-o da mesma maneira que ele a tratar, que é como ele merece (porque, afinal, ambos se merecem mesmo… rs). Pode ser falsa, finja admiração, mime-o, faça biquinho e cu doce.

    Como arrancar dinheiro dele? Da mesma maneira, sendo falsa… Nunca peça dinheiro diretamente (vai afastá-lo tão rápido quanto chegou). No restaurante, escolha sempre um prato bem mais barato do que o dele, peça só água ou diga que vai só acompanhá-lo no vinho. Peça conselhos sobre investimentos e formas de ganhar dinheiro, e ouça atentamente tudo o que ele lhe disser. Gente rica adora falar de dinheiro e de como ganhá-lo. Finja integridade e seriedade no trato com o SEU dinheiro, mesmo que esteja devendo até na padaria, seu cartão de crédito estourado e a conta bancária bloqueada. Passe a ideia de responsabilidade financeira, e nunca toque em assuntos de pobreza ou fracasso. Fale de projetos e coisas positivas. Se não tiver nada de bom pra falar na hora, cale a boca e escute. Ele precisa acreditar que você não está com ele só pelo dinheiro, e vai depender da sua esperteza convencê-lo disso. Se ele não for a raposa mais sovina da face da Terra, o dinheiro, aos poucos, começará a brotar na sua mão.

    Fique esperta… e boa sorte!

    • Pior que eu acredito que essa história é verdade. Eu mesma já tive uma “amiga” que era assim e inclusive era “discretamente” incentivada pela mãe….

      acho esse tipo de história bem comum, até q demorou pra chegar no site kkkkkk

      Já isso d homem rico na internet eu concordo: e eles lá precisam disso? Só ir nas balads que pegam altas e nem precisam ser enganados por fotos kkk

      • Mika

        Lu, tenho certeza que esse tipo de história é bem comum. O que eu duvidei é dessa história em específico. Uma mulher nunca escreveria dessa forma, com essas palavras. Esse é um típico pensamento masculino.
        Sobre receber incentivo da mãe, já vi muito, e a maioria nem discreta é. Lembra-se daquela novela em que a mãe da Juliana Paes fazia tudo pra promover a filha? Mandava ela pro Piscinão de Ramos (ou coisa parecida… não me lembro bem).

        • Em letras a gente estuda escrita feminina e masculina independente do sexo

          massssssssssssssssss

          se for mentira dessa mulher, tenho certeza q ela ajudou várias outras pq vou te contar mig, oq tem de mulher com essa ideia não tá no gibi kkkkkkkkkkkkkk

          eu tinha uma colega que a mãe falava pra ela arrumar logo um homem rico pra pagar uma facul pra ela, punk kkkk

          • Mika

            Tem aquelas que falam só de brincadeira, mas acho que a maioria das que falam assim, querem mesmo que as filhas se “ajeitem” na vida. Conheci uma, certa vez, que dizia que filha dela não ia casar com pobre, não ia nem namorar com homem “sem futuro”. Esse era o termo que ela usava. Dizia que se não fosse rico, tinha que, no mínimo, estar formado e muito bem empregado. Caso contrário, não deixava as filhas casarem. Mas ela também tinha uma coisa boa… Numa época em que as mães costumavam criar as filhas pra casar e terem filhos, ela as empurrou pra faculdade e trabalharem fora. Mulher não podia nunca depender de homem. Acho que ela se espelhava nas filhas e queria evitar que passassem pelas mesmas dificuldades que ela passou no casamento.

          • Pior q c já percebeu que quanto mais a mãe fala pra filha casar com um cara rico, mais pobre a menina arruma? kkkkkkkkkkkk

            Uma vez uma mulher me falou que filho tende a ser o contrário do que os pais querem e que tem uns que inclusive se travam com dinheiro (tem dificuldade em ganhar bem) de tanto que os pais falam que dinheiro é importante e que ele tem que ganhar o dele. Seria tipo uma espécie de “bloqueio energético” que rolaria, oq vc acha Mi?

          • Mika

            No caso dessa mulher, a filha mais nova, de 18 anos, era bem mais tranquila e não ligava muito pro que a mãe falava, mas a mais velha (que devia ter uns 22 na época) já estava de cabeça feita e concordava com o pensamento dela. Pena que perdi contato e não consegui saber que fim deu essa história. Mas a gente sabe que raramente é o que a mãe programa.
            Sobre esse “bloqueio energético”, acho que também tem a ver com espiritualidade. Se não temos poder de influir em certos acontecimentos em nossa vida, muito menos teremos sobre os da vida dos outros. Mesmo que ela consiga moldar o pensamento da filha, não tem como evitar que a filha se apaixone por um rapaz totalmente fora dos padrões dela.

        • Paulo

          só por curiosidade, que parte especifica vc achou que seria improvável de ser uma mulher, até pq a Luiza edita os textos e dependendo do quanto, o texto fica muito mais a cara dela do que do autor original
          veja a passagem “mas por não possuir o tipo de beleza ditado pela mídia” homem dificilmente afirma que outro é bonito, logo dificilmente se compara fisicamente com um grupo ou se faz cria um contraste gritante,
          enfim se tinha algo muito testosteronico a Luiza editou pois eu não vi nada muito tópico de homem pelo contrario inclusive.

          • Carlos

            Me intrometendo… Tb achei ser nota de treis real.
            Pq trazer esta questão aqui? A Luiza é conhecida por dar dicas sobre como se prostituir? É um blog de cafetinagem?
            Sabe qual a diferença entre fala masculina e feminina? Homens costumam se expressar com simplificação. A descrição sobre ela mesma e o mundo, parece quase uma fórmula matemática. Se coloca como objeto e ainda se avalia como de pouco valor. Não tem nada emocional, parece a fala de um sociopata. Homens não se comparam em beleza com outros? Certo… mas a nossa tese é de que é alguém se fazendo passar por mulher, não um homem falando espontaneamente.
            Essa situação descrita é impossível? Claro que não, é bem comum. Mas as mulheres nessa situação, costumam saber muito bem o que fazer. Aqui, as pessoas costumam questionar problemas de fundo emocional. Estão angustiadas, e não tem a quem recorrer no mundo real e público.
            Pq alguém faria isso? Te dou um exemplo recente. Foi publicado, num conhecido blog feminista, um relato anonimo de um homem que reclamava dos problemas que o machismo causaram na sua vida. O que os leitores perceberam imediatamente, é que, fora a reclamação contra o machismo, era tudo idêntico nos mínimos detalhes a uma pessoa conhecida historicamente. Ele assinou A. . A maioria percebeu de que o A era de Adolf, Adolf Hitler!!!!
            http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2015/07/guest-post-de-mendigo-soldado.html
            Existe uma guerra declarada entre alguns homens e as mulheres, e contrainformação faz parte deste conflito.

          • Mika

            Perfeita análise! Obrigada por se intrometer, Carlos…
            Eu, nem de longe, teria sido mais clara na explicação do porque acho o texto “trollagem”. E ainda nos brindou com um belo exemplo. 😉

            PS: Ando com muita preguiça de comentar ultimamente. Nada pessoal, viu, Paulo. O problema é comigo.

          • Paulo

            de boa, minha escrita as vezes parece imperativa, mas se me conhecesse ia ver que sou mais como aquelas crianças que ficam perguntando por que?
            como um amigo fala pra mim um pepino na maioria das vezes é só aquilo mesmo, mas eu sempre acho que tem uma trama mirabolante secreta por trás.

          • “A Luiza é conhecida por dar dicas sobre como se prostituir? É um blog de cafetinagem?”

            aiuahiuahiauh

            ai Jesuis, eu ri, mas ó o que rolou hoje mesmo (Carlos e Mi)

            hoje mesmo teve um cara que falou assim “cheguei pra transar gostoso” kkkk

            no g+ esses dias teve um que falou” procuro sexo seguro e sei lá oq”

            eu fico me coçando pra falar: tá achando aqui com cara de que meu filho? Mas nem falo nada que é melhor.

            acho que tem gente que nem sabe direito pro que o site funciona, caem do google, sabe? Aí perguntam sem saber direito, vejo mt isso nos emails, lembrando que a maioria nem posto pq não dá

            ah, teve outro uma vez q me perguntou se não queria ir com ele assisti-lo apanhando em uma casa fetichista, ai eu

            mas gente……

          • Carlos

            Pô!!!! perdeu a oportunidade de ver o cidadão levando o chicote nas costas… kkkkkkkk Rir… pra não chorar…

          • kkkkkkkkkkkkkkkkk

            é cada coisa que dava um vídeo kkkk Se contar tbm quais são as palavras chave mais procuradas no site vcs morrem kkkkkkkkk

            o povo não tem esse senso todo não!

          • Paulo

            o pq da questão, como eu disse é curiosidade diferente das pessoas em geral eu preciso de algo sustentável ou pelo menos um padrão sequencial para concluir alguma coisa, logo não é uma historia impossível portanto pode ou não ser falsa, também comentei sobre algumas estranhezas da historia, mas quanto a isso tem gente aqui que afirma que 100% das mulheres tratam eles mal por serem feios etc, porem existe inúmeras situaçoes que seria improvável disso acontecer mas eles afirmam que sim, ou seja inconclusivo
            Agora a parte do foi homem que fez que mais me intrigou, não é a primeira vez que vejo isso e continuo sem ver algo concreto que justifique essa ideia, homens costumam se expressar simplificadamente? posso até aceitar isso mas copiando sua própria frase temos um homem se passando por mulher certo, mas parece que ele só corrigiu a minha observação essa ele deixou passar
            agora a historia do Hitler, cara eu sei bem mais ou menos e posso apontar no texto inúmeras condescendência portanto, enganou somente que não sabe nem quem é Hitler e ainda sim teve um cara pra explicar no comentário só depois apareceu o pessoal da rage
            mas sem crise, to abortando a missão, já consegui novo padrão com essa historia, Valeu!

          • Carlos

            Nossa nem entendi tudo o q tu disse, mas esse é o ponto. Linguagem não é nada cartesiana. Por coincidência, meu próximo texto colaborativo é uma brincadeira justamente sobre a dubiedade da linguagem.

          • Paulo

            sim, não só a linguagem muitas coisas se não todas variam de acordo com o ângulo ou situação do observador, o que levantei como problema foi a facilidade da geral em decidir algo com infinitas variáveis.
            um exemplo: qual é a quantidade de pessoas que conseguem provar fundamentalmente que fantasma existe ou não existe? até o momento o numero é zero, agora imagina que se surge um texto algo como “meu marido fantasma vem me visitar toda a noite” aposta quanto q vai surgir gente falando que é fake e se eu perguntar o pq ela dirá que fantasma não existe.
            resumindo as pessoas pegam uma inconclusa (existência de fantasma) transformam em absoluta (fantasma não existe)e a usam para concluir outra inconclusa (teria o fantasma do marido realmente aparecido)
            enfim foi só curiosidade mesmo, pelo menos alguém respondeu, geralmente mandam eu ir tomar no orifício ou começam a bufar quando eu apareço, professores e parentes inclusos.

          • Carlos

            Minha nossa… o assunto é muito interessante, mas convenhamos, a limitação destas caixinhas de texto não permite aprofundar muito. Mas acho que vc entendeu que ninguém tá duvidando da possibilidade do relato ser real. O que tá ali é bem comum, mas o cheiro … É que nem o exemplo do Hitler, eu li e imediatamente me pareceu sem pé nem cabeça e lembrei da história do cara, mas foi ao ler um comentário que explicitou tudo, que me dei conta que era uma gozação. A dona do blog caiu e ainda tá em dúvida se é real ou falso. É o mesmo problema que a Luiza enfrenta, afinal, decidir o que é fake ou não, não tem como. Para nós deste lado, é mais fácil. Estamos mais relax e sem compromissos.

  • Gaia

    É claro que dinheiro facilita, e muito a vida, e vc tem
    todo o direito de fazer o que quiser da sua vida. Mas ninguém tem a obrigação
    de te sustentar. Ganhar dinheiro não é fácil, exige muito trabalho e esforço.
    Muitos caras não se importam em pagar as contas, mas acho que isso acontece
    quando ele ama muito e percebe que ganha mais ou quando quer pagar por vc, seja
    qual for o motivo, essa é uma decisão que cabe só a ele.

    Se até agora ele não deu nenhum sinal de que vai te ajudar financeiramente,
    duvido que faça isso no futuro. Se vc quer mesmo algo, acho que terá que pedir,
    mas esteja pronta para o caso dele pensar que vc está com ele só por dinheiro (afinal,
    esse é uma crença bem comum) e uma vez pensando isso, talvez a relação de vcs
    mude.

  • Rodrigo Silva

    As vezes você só presta, quando tem algo a oferecer.

  • Zumnupy

    Essa leitora parece tão fake quanto nota de R$ 3,00

    Sobre a ideia que algumas mulheres tem de serem sustentadas pelos homens: Não acho nenhum absurdo.

    Eu mesmo estou procurando uma mulher que tope ser “apenas” dona de casa. Eu cuidaria do resto. Mas está difícil encontrar…

  • IGnacio Alves

    Ela ta com ele nesse intuito deis do começo , só que não teve coragem de falar ate hoje . VAI TRABALHAR MINHA FILHA. Já é amante e ainda quer grana ? O gene ruim esse que veio com os ladrões e prostitutas de portugal cara .

  • Don Welling

    Parabens pelo texto. É a primeira vez que vejo uma mulher recomendar trabalhar, ao invés de se enconstar nos outros.
    Realmente, quer vida boa?, porque não arregaça as mangás? hahaha
    Achar que sexo é mercadoria é não pensar nas consequências a longo prazo.

  • Victor

    Tempos atrás na minha juventude, esta situação se chamava Prostituição. Chega ser “engraçado” este tipo de relato.

  • danilo agostini

    No ponto em que você lê as palavras “sistema capitalista, ditado pela mídia e classe média baixa” já deu para perceber que boa coisa não vinha. E para ressaltar o óbvio, sim isso é prostituição, agora uma curiosidade.
    -Na faculdade Makenzie existe bastante relatos de garotas que se prostituem par apagar a faculdade e os valores são bem altos e inclusive elas dão o luxo de esxolher quem vai ser os seus clientes.

  • Priscilla

    Querida Luiza, desde o primeiro parágrafo já percebi que estavas diminuindo a moça que lhe pede opinião, por sua opção de estilo de vida. Fiquei pensando: quem pede ajuda para uma moça tão sem instrução e esclarecimento, que se julga melhor do que as outras, só pq dá de graça por aí? Parei de ler pq tu é muito preconceituosa para servir de luz na vida alheia. Não entendo como tu podes ser uma “blogueira” da vida, que se diz ajudar mulheres, com essa maneira de achar que só pq ela quer a grana alheia, ela é pior do que tu. Grande orgulho ser blogueira hemmmm….. “Só você pode se julgar, porém, entenda que mesmo assim as pessoas te julgarão – e julgarão pesado.”