Sou modelo fotográfica e muito bonita, mas me sinto intimidada pelos homens

309

Leitora: Olá Luiza! Tenho 19 anos e venho há muito tempo querendo mandar este email para você, mas sempre fiquei sem graça porque acho difícil tratar destes assuntos. Sou modelo fotográfica, magra e alta, mas o fato de ser bonita ou não não vem ao caso realmente, a questão é que me acho muito bonita e sou muito feliz assim. Também sou bastante procurada por homens, que estão sempre me chamando pra sair, e o problema está justamente aí. Embora eu me sinta muito segura comigo mesma, sempre me sinto extremamente intimidada por homens e acabo perdendo a oportunidade de me relacionar. Agora mesmo estou super interessada em um cara um pouco mais velho que eu, mas não consigo aceitar seu convite pra sair porque me sinto tão inferior a ele que tenho medo de fazer papel de ridícula. Escrevendo, neste exato momento, eu mesma percebo como esse pensamento é ridículo, mas isso não deixa de me incomodar o tempo todo.

Eu realmente queria ter mais relacionamentos, mas sempre me impeço por causa disso. Além do mais, tenho a impressão de que eu sou a única no mundo que tem esse problema, pois vejo minhas amigas rezando pra poder sair com caras como os que eu dispenso, sendo que eu mesma não tenho coragem de sair com eles. Não sei se existe alguma solução pra mim além de enfrentar isso, mas queria muito sua opinião. Me ajuda?

Sou modelo fotográfica e muito bonita, mas me sinto intimidada pelos homens

Você não acha contraditório dizer que se sente muito segura com você mesma e ao mesmo tempo dizer que não tem coragem de sair com o carinha porque se sente inferiorizada? Acho que você está confundindo um pouco as coisas: uma coisa é se achar bonita, outra completamente diferente é “se garantir”. Ainda que o senso comum diga que sim, ser bonita não significa obrigatoriamente que você se ache suficiente para os homens, ou mais precisamente: que tenha boa autoestima.

Arrisco dizer que existe um problema mal resolvido aí. Como foi seu passado? Você já sofreu algum tipo de violência? Bullying na escola? Gente na família tentando te diminuir e não botando muita fé em você? Se sente meio “burra”? Ruim de papo? Já teve alguma época de patinho feio? Existe algum trauma sentimental, relacionado a você ou alguma pessoa que você ama? E por que tem tanto medo de “não fazer o tipo de alguém”? Isso te impediria de fazer o tipo de outra pessoa e ser feliz posteriormente? A propósito, alguém já agradou todo mundo nessa vida? Analise bem a sua situação: se você for sincera consigo mesma, chegar a uma conclusão será mais fácil do que você imagina.

No mais, desde que você saia com alguém confiável e que você tenha certeza que não será morta, estuprada e jogada na vala, faça que nem 90% das mulheres fazem em um primeiro encontro: vá, ansiosa e com medo, mas vá! É normal sentir medo do novo e você não está sozinha nessa, porém, o que não é normal é deixar de viver por conta disso. Conforme-se: esse é o preço por estar viva e querer amar, né? (óun!). O segredo é: não pensar demais e não exigir muito de você mesma ou de uma situação perfeita que simplesmente não existe e, quando você menos esperar, já estará lá, dando umas grudadas de beiço no gatenho e nem se lembrando que há 10 minutos atrás estava se cagando toda kkkk! É tipo apresentar um trabalho, vai por mim kkkkk.

Faça o que está ao seu alcance: tome uma maracugina (não beba que pode ser pior, acredite!), capriche no visú, na make e em tudo mais que te fizer se sentir um pouco mais confiante. De resto, entrega pra vida, estamos aqui pra se foder mesmo algumas vezes e em outras se dar bem, normal!! Se der merda, senta, chora e depois tenta de novo. Num looping eterno: de tanto tentar, um dia a gente acerta e fica feliz de fato 😉

Arrasa gata!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Fácil, saia com um feio e tampinha.

    Se quiser entrar em contato com um, aqui está: [email protected]

    Ha, ha, ha… Agora falando sério. Esse problema que ela tem, eu tenho também… A diferença é que no meu caso não tenho nenhum atrativo, aí fode tudo. Mas enfim… Acho que é como Luiza falou, tem algum problema com autoestima.

    Se você não resolver isso, vai ficar protelando, protelando… E quando perceber, uma parte considerável de sua vida já passou e você não viveu. Falo isso por experiência própria, arrisque mais para não ter que depois olhar para trás e lamentar.

  • João Kamen Rider

    19 anos mal saiu das bolas do pai se achar a tal por causa de um corpo de carne é ossos que um dia ira envelhecer fica doente é no final vai apodrecer baixa essa onde quem é você no jogo da vida para se acha com essa banca toda. ¬¬”

    • A beleza na parte das mulheres tem um problema tbm cara…
      Muito assédio, muitos olhares… e muito cara que se faz de bom moço, que age como legal, como bom samaritano e que adula… Nesse caso a pessoa sempre se questiona quem é realmente confiável, que elogio é verdadeiro, qual gentileza foi feita sem segundas intenções….
      Aquele filme “O silêncio dos inocentes” trabalha esses questionamentos com alguns detalhes sutis…

      • João Kamen Rider

        Hannibal é legal mais meu preferido é o LeatherFace eu entendi o que você falo Son só fiquei puto pelo jeito da escrita dela se acha a ultima bolacha do pacote eu não tenho tolerância a esse tipo de pessoa.

        • Gente arrogante que desqualifica os outros é foda mesmo…

          • João Kamen Rider

            Sim um exemplo mesmo é esse casal maravilha dos vídeos aqui no Blog Mete a Colher o jeito arrogante deles se acham o centro do universo os PHD em sexo algo tão normal é natural que tanta gente faz já vi videos deles tirando sarro de muita gente no final é só mais um casal 50 que leva a vida como adolescente com uma porrada de filhos ambos os lados mais a vida é assim mesmo enquanto tive gente para clica nos videos é no site deles volta uns R$ vão continua na ativa mais veremos o futuro tudo um dia passa kkkkkkkk.

      • Pequenino

        Bons moços não conseguem nada, então desses ai ela já está livre.

        • Acho que se fosse assim ninguém casava… Ou TODO pai seria um traste que não presta….
          E a gente vê tanta esposa que é mulher responsa e tanto pai de família gente boa pra caralho…

          • Verdade, meu pai e o Thi estariam encalhados até hj kkkkkkkkkkkkkk

        • Frederico

          Me considero um bom moço pequenino e arrumei uma boa moça !
          Existe gosto pra tudo.

  • “intimidada por homens e acabo perdendo a oportunidade de me relacionar.”… Okay, mas qual seria o motivo da intimidação???… creio que isso deixou muito vaga a história O_O

    • Pequenino

      Muito pertinente. Quando depende de nós. Agora, quando a o problema está lá fora fica complicado.
      O caso dela é leitura. Não está sendo rejeitada, desprezada então não existe obstáculo algum.

      • Mika

        Só quero fazer uma observação em relação ao seu comentário…
        “Não está sendo rejeitada, desprezada então não existe obstáculo algum.”
        Tem razão, ela não está sendo rejeitada, está sendo assediada (entenda-se INCOMODADA) por homens que só enxergam na frente deles um corpo bonito. Estão pouco se lixando se ela tem um cérebro ou emocional equilibrado. São pessoas tão, ou mais, fúteis do que essas mulheres que só estão atrás de beleza e dinheiro. E não venha me falar que são só cafas, porque diante de mulher bonita, a maioria dos homens saliva como abutre. E, se tiver chance, nem vai lembrar que é comprometido…

        • Pequenino

          Se fosse um baixinho de 1,47m bem intencionado que se aproximasse dela, com virtudes ela trataria com desprezo com toda certeza do mundo.

          • Mika

            Desculpe-me, Pequenino, mas sou capaz de botar a minha mão no fogo pelo que vou lhe dizer agora.
            – Duvido que haja uma única mulher nesse blog que acredite realmente nessas suas “boas intenções”.
            De bem intencionado o Inferno está cheio… rs
            Um dos seus maiores problemas é acreditar que é diferente dos outros homens. Tá, que a gente acredita!

          • Pequenino

            Como acreditar em quem vocês não conhecem pessoalmente né Mika. Confirmo e dou fé.
            Agora, como conhecer quem vocês mulheres nem dão sequer a chance? Não digo as do blog, digo as do blog e de todo mundo. Por que só se abrir para o estereótipo ideal? Tentem conversar, conhecer pessoalmente para saber, depois tem todo direito de julgar.

          • Pequenino

            E mais, se são tão desconfiadas é por que o histórico de caras para quem dão chance é o mesmo. Se variassem o tipo de rapazes para quem dão chance poderiam ter belas surpresas. Mas é sempre o cafa comentado entre as amigas, o cara alto que mal sabem o nome a quem vão dar a chance. E depois vem colocar na mesma balança os fora dos padrões a quem nunca deram chance.

          • Mika

            Bingo!
            Justamente por termos mais experiência do que você, tanto com cafas, quanto com caras legais, é que estou afirmando isso. Seu problema maior está na forma como você se comunica conosco. Não discordo que você tenha bem mais dificuldade em ser aceito por causa da altura, por isso mesmo precisa mostrar esse seu lado “bom moço”, que a gente aqui nunca viu, porque seu rancor às mulheres é descarado. É isso o que você mostra pra nós… Essa é a sua contradição: Diz uma coisa e faz outra…

          • Pequenino

            Sou assim no meu dia-a-dia, esse meu lado bom floresce no meu trabalho, na faculdade e não faz diferença nenhuma. Quem acaba acompanhado são sempre os mesmos. Por serem altos, por terem carro, casa própria, fama de comedor. Eu apesar de me destacar em minhas funções, ter assunto sobrando, sou o baixinho da turma, o pega ninguém, o resto que fica o fim de semana a noite ouvindo música, meditando, fazendo trilhas a pé aos finais de semana.

          • Mika

            Certo! E qual é o verdadeiro? Aquele que se mostra ao vivo (as pessoas são especialistas em representar, viu?!) ou aquele que se esconde atrás de uma máscara e está livre para dizer o que realmente pensa?
            Acho que a única pessoa que míope aqui é você, meu amigo. Desculpe-me a sinceridade, estou falando isso numa boa, longe de querer ofender ou desprezar. Pelo contrário, tenho respeito por você e gostaria realmente que encontrasse uma mulher bacana, mas a forma como está agindo não está ajudando em nada.

          • Pequenino

            Não tem divisão, a amargura é consequência do que sou. Não tem representação ou máscara, aqui falo sobre a tristeza que passo no mundo. Indissociável de quem sou. Um cara bacana, respeitador, engraçado, amigo para todas as horas que é desiludido e amargurado no amor.

          • Mika

            Exatamente! Não tem divisão. E a imagem que você passa é a mesma, lá e cá; a imagem de uma pessoa amargurada e desiludida, não a de um cara bacana e engraçado. Aqui você mostra como realmente se sente, e na sua vida real finge que é outra pessoa, mas não consegue enganar ninguém. Sorry!

          • Pequenino

            Se sou assim é causa do preconceito proveniente de vocês mulheres com essa mentalidade limitada que exclui tudo o que é diferente do padrão alto, comedor, comentado. Diferentemente de nós homens que namoramos mulheres de todas caracterísicas, vocês preferem se limitar.

          • Mika

            Toda vez que se sente acuado, você contra-ataca criticando as mulheres. Nós é que estamos erradas. São 3,5 bilhões de mulheres erradas, porque nenhuma o quer.
            Pra mim chega, meu recado está dado!

          • Pequenino

            Totalmente limitadas em um padrão.

          • Pequenino

            Dizem sentir nojo de casado comedor, de cafajeste que as fazem sofrer, que as trocam como se trocassem cuecas, mas quem é o escolhido? Quem está sempre acompanhado? De quem aceitam propostas para sair? Desses mesmos que tanto dizem sentir nojo. E eu é quem tenho duas imagens?
            Pela verdade, se sou legal e estou amargurado em conflito é devido ao desprezo. Mas e as mulheres que soltam a quatro ventos, tenho medo dele me usar, dele ser cafajeste, mas é ele o escolhido, o cara certo.
            E desses que dizem sentir nojo não fazem resistência alguma, é só pegar na cintura e levar. Enquanto o cara que tem algo a acrescentar, tenta conquistar, conversar é tratado com desdém e desprezo, surfando na negativa, alimentando esperança.

          • Alex

            ” Bingo ,” foi foda kkk .

          • Mika

            Não se fie nas minhas respostas, porque o Pequenino reedita os comentários dele “n” vezes. No fim, o que nós escrevemos não faz sentido nenhum com o Comentário-Frankenstein que resultou das inúmeras reedições. kkkkkkkkkkk

          • Alex

            Tava me referindo só ao termo ” bingo ” mesmo ,que é incomum e engraçado ,nem a li a discussão .

        • Paulo

          não sei se é isso não, no caso ela trabalha com o visual, se fosse isso seria como um cantor que se incomoda com seus fãs, com base no caso que conheço seria algo mais do tipo, imagina um pobrão de tudo que de repente ganha na Mega-Sena do dinheiro infinito, e é convidado para o club dos milionários, por mais que ele tenha dinheiro este se sente um pouco inferiorizado em relação os outros milionários

          • Mika

            Concordo, Paulo. Podem ser as duas coisas, porque uma não inviabiliza a outra. A beleza é a forma mais fácil e rápida de ascensão social pra uma mulher. Agora, imagine uma garota pobre e com pouca instrução, de 15/16 anos, sendo jogada, praticamente sozinha, num mundo onde rola muito dinheiro, sexo, competição, drogas, superficialidade, falsidade. Não é só uma questão de se sentir inferiorizado, mas também de inexperiência. Até uma pessoa mais velha e com mais experiência de vida ficaria insegura diante de tanta “novidade”. Com certeza ela não é a Yasmin Brunet ou Sacha Meneguel, que já nasceram nesse meio e sabem lidar melhor com a situação…

          • Paulo

            vejo o caso que vc descreveu anteriormente com uma amiga que, apesar de ser absurdamente bonita, nem foto ela tira muito, mas ainda sim sofre muito assedio e se sente muito mal com isso, chegando até a não usar alguns tipo de roupa e sendo bem pouco simpática com homens, até comigo ela demorou um tempo pra acostumar, esse é um dos motivos que não gosto de certos tipos de intimidade ou o jeito pedreiro de ser, pelo menos duas das pessoas mais próximas que tenho, tem problema com isso, inclusive já deu briga com direito a moleque bem louco arrastando um ferro atrás de pedreiro idiota rsrsrsr

          • Alex

            As vezes de quem parte o assédio parece ser mais greve do que o assédio em si , não que eu aprove essa prática lamentável ,o que vejo é que quando parte de x é elogio ,normal, quando parte de y ,é abuso .

          • Paulo

            não deixa de estar certo, já disse isso para alguém inclusive, mas no caso que descrevi é pra todo mundo, claro que depende do que é dito, porem parece que quanto pior é o cara mais bizarra são as frases, tipo nunca vi um medico dar um grito do tipo “se eu montar nessa ae não desço nunca mais”

          • Alex

            E tbm o que falei pro pequenino agora a pouco ele ter 1.47cm é irrelevante com mulheres não é problema,mas essa moça ser muito bonita realmente é um drama ,vai atender alguns aqui …

          • Paulo

            por isso q falo q vc alimenta os caras, o fato dele ter essa altura é problema? sim, provavelmente o maior de todos, ninguém acha que não seja, mas creditar 100% nisso como já disse acho exagero, não vejo como e mesmo que for use o tempo livre pra ficar rico ou outra coisa que de status, tipo que vc acha que era o macho alfa, marco Antonio ou augusto Cezar, veja como acabou para cada um deles, não conheço mas ja vi anão casado com filho, será que o cara tem poder de controle mental?
            quanto a moça do relato se fosse um cara seria meio viagem, mas pra mulher é diferente, pode nem ser por causa do assedio, nem tudo são flores só pq vc não é anão, eu era uma criança baixa e fraca, as pessoas me batiam e humilhavam por hobby, vc acha que alguma menina ia dar moral pro cara mais massacrado da escola, minha irmã fingia que nem me conhecia pra não sobrar pra ela, mas desde aquela época eu já sabia que chorar não resolve para o seu lado, fazer os outros chorarem sim, é como eu já te falei, o que é melhor ficar 1 hora na fila com o bonitão ou entrar na vip o anticristo?

          • Alex

            Primeiro, ele sim pode não conseguir ninguém só pela estética e provavelmente não consegue ninguém pela estética mesmo, faço pra vc a pergunta que fiz pra Luíza ,o que o surpreende mais um cara lindo que não consegue namorada ou um muito legal mas feio que não consegue namorada ?
            E realmente não entendo como podem ter tanta compaixão pelo baita ” problema ” da menina ser bonita e desdenhar do cara q tem 1.47 de altura ,seja honesto qual dos 2 vc iria querer ser ?
            Vc é um cara racional ,acho que sabe que no fundo que está sedo coerente ,acho que vc só não quer ir contra maioria ,Luíza,Mika, e ficar mal no site ,enfim

          • Paulo

            obviamente o cara lindo, dificilmente alguém vai achar o contrario, entre o dele e o dela, não sei qual é o mais grave, não sei os detalhes dela, mas problemas psicossociais também são graves, isso posso garantir.
            mas agora fala serio, sou o rei do ficar mal no lugar geralmente eu fico entre o top 3 das pessoas mais odiadas do lugar, é que no caso dele especificamente, simplesmente não reconheço gente sem recursos, agora vc seja sincero considera ele a melhor opção para alguma pessoa que vc gosta muito?, a maneira que eu enxergo o mundo funciona com o seguinte padrão, se vc não é o mais rápido, seja o mais forte, se não é forte ou rápido seja o mais habilidoso , se não é o mais rápido, forte ou habilidoso seja o cara com mais recursos e assim por diante, até onde eu sei ser legal não garante vitória em nada, mas ele insiste em se achar melhor que a concorrência por isso eu implico, quando uma menina fala que o cara é legal geralmente o cara é um nada.

          • Pequenino

            Absolutamente certo. Porém sou habilidoso e com recursos e a vitória não vem.

          • Pequenino

            Não sou apenas um cara legalzinho, que fica bajulando. Tenho muito a oferecer, companhia, bom papo, conheço locais legais, tenho um emprego, posso levá-la para viajar.

          • Alex

            Eu considero ele interessante,esperto ,sim um boa pessoa pra uma possível amiga,irmã ,mas ambos sabemos que isso não importa tanto .
            A sabe pq só se surpreendem com o primeiro caso ?adivinha ? , a contradição se ser legal n garante vitória,pq fla que o problema dele é ser chato ?estranho não, assim perde a grande estima que tenho por vc,tá parecendo Luíza,te achava mais esperto …

          • Paulo

            nunca disse que não era, pode ler o que disse antes “o fato dele ter essa altura é problema? sim, provavelmente o maior de todos, ninguém acha que não seja” porem é possível ganhar disso se vc for extremo em outro ponto, tipo quem ganha gordo careca feio, ou bonitão classe media, te garanto que da uma disputa forte, até mesmo, famoso VIP ou classe media bonito da racha, agora o cara legal sempre vai perder se for só isso,

            qualquer coisa que vc fala pra ele ele vem com historia de vou crescer como? Agora se liga no exemplo, sempre gostei de jogos de luta, mas minha coordenação motora é zuada então não consigo fazer aqueles combos de infinitos hits, então quando jogava no fliperama perdia pra todo mundo e era aquela risadaria total, todo mundo me chamando de ruim e as vezes nem queriam deixar eu entrar com a ideia de que eu ia perder rápido, usando a lógica do pequenino o que eu deveria ter feito, reclamar da minha falta de coordenação, reclamar das empresas de jogos que favorecem quem faz combo e fazer isso eternamente, mas no caso era eu o cara q não aceita perder, o que eu fiz foquei em personagens que tiram mais life com poucos ataques e usando minha habilidade de avaliação, comecei a antecipar os movimentos do adversários, o que acha que aconteceu depois, de ruim passei a top do fliperama, o cara que falou q eu nunca ia ganhar pq não fazia combo foi humilhado, perdendo 12 fichas consecutivas e nunca fiz um combo.
            moral se eu tivesse 1,47 estaria preocuparem ficar rico ou famoso para fazer um harém com as irmãs dos bonitões ao invés de chorar pq todo mundo é preconceituoso e mal.

          • Alex

            O exemplo do vídeo game é bom ,mas simplista pq é diferente ,é uma coisa que depende unicamente do seu esforço ,tipo ser o melhor aluno da faculdade ,depende muito mais da sua dedicação ,mas ser o pegador da faculdade não , não depende só do seu esforço .
            Quanto a ficar rico pra ter essas mulheres ,essas costumam ter índole duvidosa e personalidade estragada , isso é só uma prostituição velada é pra ter uma prostituta não precisa enriquecer ,pel oque ele fala ele quer uma companheira não apenas uma pessoa pra sexo,pq pelo q ele diz até tem uma boa condição financeira ,se fosse apenas sexo poderia pagar prostitutas ,enfim seu exemplo é bom em áreas que o sucesso depende unicamente do esforço ,mas sabemos que no que se diz a relacionamentos não é assim .

          • Paulo

            sei lá sou do tipo que trabalha com o que tem, não sei se as coelhinhas amam o velho da playboy, mas ele ta sempre sorrindo nas fotos, agora se além de mulher o cara quer romancinho Disney style fica difícil e outra como vc mesmo falou todo relacionamento é uma troca só que ao invés de beleza a moeda dele seria dinheiro.

          • Alex

            Mas me referia ao pequenino e ele parece n querer alguém conseguido através de grana ,é a sociedade ,alguém ficar com vc pq é bonito é legitimo jpa pq tem dinheiro é considerado uma falha moral e confesso que penso nisso e o primeiro mesmo eu tentando ser racional me agrada mais ,pq a beleza é da pessoa já com dinheiro o parceiro quer o q ele compra e n é algo q venha do parceiro

        • Ele acha que ser assediada (=muito paquerada) é bom só pq ele nunca foi. Pequenino precisa de uma ajuda muito além do site, mas ele não entende.

          • Pequenino

            Não falei sobre assédio, falei sobre propostas. Propostas que podem ser analisadas. Assédio é negativo, infantil.
            E não preciso de ajuda, já sou crescido e me sustento bem.

          • assedio = muitas propostas = muita paquera que eu e imagino que a Mi tbm estava querendo dizer.

            Todo mundo tem preconceito Pequenino, inclusive vc, vc não tem com baixos, até pq vc é um, mas e com outras coisas?

          • assedio = muitas propostas = muita paquera que eu e imagino que a Mi tbm estava querendo dizer.

            Todo mundo tem algum preconceito Pequenino, nem que seja mínimo, inclusive vc, vc não tem com baixos, até pq vc é um, mas e com outras coisas? Se vc não tem NENHUMA, pode se candidatar a Papa já

            Na verdade, se vc fosse tão bonzinho quanto diz, não teria esse rancor todo, sabe pq? Pq gente boa DE VERDADE geralmente é bemmm evoluída, mt mais do que nos pobres mortais (inclusive eu). A pessoa nem perde tempo reclamando tanto, ela é mais leve. Vc acha que bondade é aceitar vc, já eu acho isso conveniência pro seu lado, não bondade sua.

            queria ver vc ajudando alguem que nao tem nada a ver com vc, e de coração mesmo, não só ficar falando o tempo inteiro como se vc tivesse a melhor alma do mundo e geral fosse podre.

            Sem contar que essa forma d abordar as meninas do tipo “se vc não tem preconceito, então fica comigo”. Isso é bem nada a ver kkkk

            tem q ter atração, bom papo (esse vc não está tendo há tempo), etc

            eu sei que as vezes sou dura, mas acredite se quiser, queria te ajudar, te ver feliz, mas antes vc precisa d um choque de realidade. Aí vc fala que a gente q não enxerga a sua realidade, mas ai vc tem q pensar: quem está insatisfeito é vc ou outros outros? Então é vc q tem q mudar pra ser feliz. E se não dá pra ficar mais alto, esse já é outro sinal de que não é isso q vc tem q mudar, até pq não tem oq possa ser feito.

          • João Silveira

            Disocordo e isso eu já disse aqui.

            Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas o que deixa tudo muito ruim (e estou novamente falando isso) não é ser rejeitado, mas o porque ser rejeitado.

            Não é algo que eu disse, não é algo que eu visto de forma errada, não é o perfume que estou usando de forma errada e sim ser rejeitado antes mesmo de ter a oportunidade de dizer alguma merda e desta forma sim estaria sendo rejeitado de forma justa pois pelo menos tive uma chance de ser ouvido, tive uma chance de falar alguma coisa, tanto quanto o bonitão e sabemos que o mundo não funciona assim.

            E daí que eu falei bobagem? Pelo menos posso mudar meu discurso e talvez me dar bem na próxima.

            E daí que me vesti errado?Posso pedir ajuda e aprimorar o meu estilo e etc…

            Mas quando se fala de aparência não se pode mudar, coisas como altura, estrutura de rosto feio e etc.

            Sinto muito uma pessoa boa não está livre de ficar rancorosa quando se leva constantes patatas diárias por coisas que não se consegue mudar.

            E agente ve essas mesmas mulheres vindo aqui dizendo que o mais importante é o que se é por dentro e que a aparência fica em segundo plano, qual é?

            Resumir tudo o que ele falou em uma frase como essa que você colocou (“se vc não tem preconceito, então fica comigo”) é ignorar tudo o que foi dito.

            Tem que ter atração é verdade,mas bom papo apenas vai funcionar se você for bonito junto e nem precisa ter bom papo sendo bonito pode dizer a merda que for que na maioria das vezes vai conseguir, mas um feio não terá a oportunidade de apresentar esse bom papo.
            Nos olham com uma cara de cansada antes mesmo de termos começado a falar por conta da feiura e sem falar nas humilhações, risadinhas, deboches e gargalhadas, reações muitas vezes totalmente de graça.
            Como vão saber o que eu penso se somos descartados pela nossa má aparência antes de termos tal chance.
            Papo não conquista mulher se não vier com beleza junto e isso você sabe.
            É a teoria do vestibluar do Alex que está muito correta.

          • Alex

            Obrigado por lembrar da teoria kkk , não se esqueça da do mercado financeiro ,vou te dar um exemplar gratuito do meu livro assim que lançar .

          • João Silveira

            Beleza, estou esperando o livro.

          • Alex

            Será que vende mais que o dá Luíza ? kkkkkkkk

          • João Silveira

            Provavelmente, eu espero.

          • Alex

            Sei não, o gênero fantasia dela costuma vender muito tipo Harry Potter ,se o meu for um best seller, te pago umas cirurgias plásticas e aproveito e faço umas em mim tbm ,ah e dou um jeito de pagar um tratamento pro pequenino ganhar uns centímetros kk

          • João Silveira

            kkkk

          • Alex

            Torça por mim então, além do livro não ter a baboseira do ” seja legal ,é pq vc é chato,personalidade “,se vender muito ,ainda será beneficiado .

          • João Silveira

            Verdade.
            Mas nem é por isso, é mais pelo fato que seria bom ter um livro que falasse a verdade ao invés de um mundo cor de rosa onde o que importa é a atitude e não a beleza.
            Eu sei a verdade porque vivo ela todo o tempo.

          • Alex

            ” Só precisa confiar em si mesmo ” kk

          • João Silveira

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Essa frase, caralho, que horror.

          • Pequenino

            Essa frase é da mesma família, toda tampa tem sua panela, o chinelo velho tem sua correia, você deve tratá-las com respeito, seja amigo delas, seja cavalheiro, gentil com elas. E tem os mesmos nulos efeitos se o cara não for bonito.

          • Alex

            ” E tem os mesmos nulos efeitos se o cara não for bonito. Ri litros ,kkk ,quase esqueço q tô ocm o pé na final de cálculo 4 com essa rs .

          • Pequenino

            Tire essa nota, torço por você. Espero que os sorriso que te proporciono, sejam alegria e potência de agir na hora do exame. Logo após, eu e João Silveira estaremos no apoio técnico do livro Best Seller sobre a realidade nos relacionamentos.

          • João Silveira

            É verdade.
            Acho que o pior para as pessoas feias e fora dos padrões é se apaixonar, porque agente não tem a menor chance.
            Caralho é a pior coisa do mundo.
            Acho que me apaixonei pouco na vida, mas foram intensas e nunca a beleza suficiente para conquistas e ser bom o suficiente para as mulheres que estiva apaixonado, e pior de tudo é ver elas indo embora com os bonitões ou ver ela entre as mulheres que debocham de você é como se as mulheres se sentissem melhor com o nosso sofrimento ou sei lá.
            A maioria aqui que nos critica pelo menos uma vez conseguiram mesmo que muito rápido ter agum tipo de relacionamento com a pessoa que se apaixonou, eu nunca e apenas quem é feio, fora dos padrões de alguma forma saber como isso é frustrante.
            Se tivesse uma pílula para não se apaixonar eu tomaria, pois para um feio é apenas mais um motivo para sofrer.
            Não é fácil se manter positivo com tanta frustração e rejeição constante assim.

          • Hamilton

            Alex, o seu livro comenta sobre o quê no mercado financeiro? Bom… ninguém se relaciona duro ($$$$) disso você pode ter certeza. Só nos avise que lançou… se as dicas forem boas, vai ajudar com certeza muita gente.

          • Pequenino

            Realmente João. Não dão abertura, se fecham, não estão abertas ao bom papo. Como raios conseguiremos mostrar nossas qualidades para quem não quer saber delas?

          • Pequenino
          • Pequenino

            João, o que dá pra ser feito pra gente melhorar?
            O sábado amanheceu bonito, queria beijar umas mulheres, emparedar, pegar no pescoço com uma mão e beijar o pescoço delas. Sei lá João, por mais que sejamos feios, dá pra mudar. Ficar mais musculoso, agir como machão, não apenas como amigo delas.
            Ontem a noite, falando com uma amiga virtual de BH revelei o que queria fazer com ela, ela gostou e disse que não imaginava que eu gosto desse tipo de coisa.
            Tem muita coisa se revelando diante de nossas insatisfações João.
            Por mais que seu rosto seja tão “feio”, você pode malhar seu abdomem de maneira tal que fique como um tanque. tornear suas pernas, andar com altivez, com autoridade, fazer amizade sincera e em seguida se declarar.
            Assim como eu, fazer flexões alongar meus ombros, olhar com cara de mau, fazer menos amizades e falar o que quero além de uma boa amizade, sexo de verdade.

          • João Silveira

            Feio é sem aspas mesmo, eu escuto isso constantemente de estranhos.

          • Pequenino

            Eu também escuto isso a todo momento, de macaco, anão de jardim, aberração, batoré, não é fácil. Mas temos que nos infiltrar, fazer amizade com elas, criar atração, como quem não quer nada. E após criar vinculo, polarizar a relação, mostrar quem é o homem. Você tem abdomem, coxas, braços, assim eu também, vamos deixá-los atraentes. Usar camisas, sapatos que deixem mais masculos. Olhar com seriedade, temos objetivos na vida João, propósitos, sendo assim, devemos exteriorizar o que queremos no mundo. Não basta ser é preciso aparecer com atitudes e se sobrepor essas humilhações escrotas que algumas pessoas nos coloca.

          • Pequenino

            Dai você me pergunta: mas elas se fecham. Ah, mas alguma maneira tem de engatar uma amizade, eu faço isso com facilidade na internet, agora falta uma maneira de tirar da mente delas o ódio sobre a altura e aparência física. Ontem me surpreendi, uma moça se sente tão bem comigo que disse que não se importa com minha aparência no nosso encontro. Ela mora longe, mas a envolvi de tal maneira que retirei o preconceito doentio que ela aprendeu com a sociedade, com as amigas, com as professoras, com a TV. É a segunda que consigo isso. Temos que infiltrar João. Infiltrar no desconhecido com nosso jeito especial, nossa inteligência.

          • Brigadeiro Cozido

            Então você conhece o blog Cool Vibes? Me surpreende que ainda continue com esse pensamento negativo…

          • Pequenino

            Conheci hoje de madrugada e começou a mudar meus conceitos.

          • Pequenino
          • Revoltz_BR

            As pessoas só atraem outras que estão na mesma frequência. Então pro cara que não pega ninguém (eu) só tem duas opções: Ter a sorte de encontrar alguém que goste mesmo com todos os defeitos (Hard, kkk) ou buscar melhorar para atingir a frequência das pessoas normais.

            Reclamar não faz ninguém crescer ou ficar mais bonito. Life’s a bitch!

          • Ou mudar a frequência, é a melhor opção!

            Exatamenteee!

          • Revoltz_BR

            Mas sem nenhuma referência a música da Pitty, pelo amor de Zeus! kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Nem pensei nela kkkkkkkkkkk

          • João Silveira

            Sinto muito mas as vezes não é possível mudar.
            Pois o que gera reações negativas não pode ser mudado, fazendo que nunca estaremos na mesma frequência.

          • Revoltz_BR

            Tudo pode ser mudado, inclusive o que gera reações negativas, no nosso caso (beleza). Se não fosse assim o doctor Ray não faria tanto sucesso, kkkkkkkkkkkk

          • Ninguém imagina o saco que é um patrão querer sair com você e ele dificultar sua vida, quando você o recusa… O desconforto de um monte de gente te despindo com os olhos ao redor…Ser seguido por um estranho na rua…
            Esses caras que vivem só na base do redtube acham que excesso de assédio é disponibilidade de satisfação sexual constante… Mal percebem o quão pode ser perigoso, sufocante e desconfortável.

          • Pequenino

            Assédio de um cara alto e bonito é galanteio, elogio, é parte da masculinidade dele, virilidade. Quando o homem é baixinho é taxado de tarado, sem vergonha, pervertido, safado. Contradição não é.

          • João Silveira

            Verdade.
            Ninguém responde o porque disso.
            É foda cara.

          • Revoltz_BR

            Acho que o dia que eu fosse chamado de gostoso na rua por uma mulher a sensação seria quase a mesma de ter ganho na loteria. kkkkkkkkkkkkkk

        • Gaia

          Também tenho a impressão que o Pequenino tem um rancor muito grande das mulheres, pois vive criticando-as por nenhum quere-lo apesar de suas qualidades, sempre preferindo o homem cafajeste. Mas da mesma forma e que nem todo homem é cafajeste, nem todas as mulheres são assim. As pessoas são diferentes e existem muitas mulheres que não gostam desse estereotipo masculino. Para muitas o que ela sente quando está junto de alguém é o mais importante. Tenho dois amigos tão baixos quanto vc, e um deles bem obeso, e ambos namoram. E nenhum deles tem dinheiro de sobra, grandes carreiras ou carro, mas são simpáticos e fazem a gente se sentir bem do seu lado. (mas, admito, um deles é lindo!)
          Vc vive falando da sua altura, mas já parou para pensar que o problema pode não ser só esse? Será que seu jeito não as afasta? Ou será que vc espera uma mulher linda? Tem gente que faz isso, critica o mundo de aparências, mas espera que uma pessoa linda veja seu lado especial, sem estar disposto a ver o lado especial de pessoas menos bonitas ou que não sejam o seu tipo.
          Não sei, eu como mulher, claro, sempre tive uma ideia do que seria o homem ideal, mas nunca rejeitei alguém por não corresponder a essa imagem. Sempre julguei que o mais importante eram os sentimentos que o outro despertava em mim. E isso, independe de físico ou altura.

          • Brigadeiro Cozido

            “As pessoas são diferentes e existem muitas mulheres que não gostam desse estereotipo masculino”
            Acho isso improvável, pra uma mulher heterossexual não se sentir atraída por cafajestes ela teria que ter algum tipo de problema hormonal. A atração por “pegadores” é algo biológico, e está além de quaisquer gostos pessoais.

            “Para muitas o que ela sente quando está junto de alguém é o mais importante”
            Exato. e para a maioria das mulheres, sentir fortes emoções é mais importante do que sentir paz e tranquilidade. Não preciso dizer que tipo de homem é que fornece emoções e quem transmite paz e tranquilidade pras mulheres né.

            “Será que seu jeito não as afasta?”
            Logicamente. Ele parece não ter um pingo de autoestima, e me pareceu uma pessoa passiva e bondosa demais.
            Ao Sr. Pequenino, se você fosse um pouco mais arrogante e egoísta, acho que não faltaria mulher pra você. Mas também acho que não devemos mudar nossa personalidade com o intuito de agradar terceiros. Continue sendo você mesmo, não importa o que os outros pensem.

          • Eu nunca namorei um cafa (só fiquei e depois larguei por motivos logicos kkkkkkkk) meu pai não é cafa, tenho amigas q só namoram gente do bem. Isso é bobagem, as vezes são vcs q só dão bola pra esse tipo de mulher. É tipo ta com coco no bigode e fala que o mundo fede kkk

            gente vcs falam umas coisas surreais. sério, fico até preocupada kkkkk

            ps: eu acho o pequenino BEMMMMMMMM egoísta. Não é pq ele se faz de injustiçado que ele nao é egoísta, na verdade, penso bem diferente.

          • Frederico

            Acredito que mulher que gosta de cafa é piriguete .

          • Ou tem baixa autoestima, tem tbm um lance d criação q ando reparando

            daria um bom vídeo kkkk

          • Frederico

            Concordo que baixa auto estima faz as pessoas se sentirem dependentes das outras e os exemplos que temos durante nossa criação podem influenciar nossas decisões ao longo da vida.

          • Brigadeiro Cozido

            O >>>fato<<< de mulheres terem preferência por cafajestes não quer dizer que necessariamente elas só vão se relacionar com eles. Mas que gostam, isso é inegável. Aliás, dizer que mulheres gostam de homens cafajestes é tecnicamente um equívoco. Elas gostam das emoções e sensações proporcionadas por eles, e não dos cafas em si.

          • Acabei de descobrir que não sou uma mulher, sou um ET

            sem contar q é meio nada a ver pensar que TODO MUNDO pensa igual só pq vc acha q as pessoas pensam assim, é muita pretensão pensar q todo mundo pensa só pq vc pensa ou pq “a maioria pensa”. Eu acho q tem mt a ver com o passado da mulher, tbm dá outro video, tenho uma teoria a respeito kkkkkk

          • Massss, apesar do que eu sempre digo, acho o pequenino bem educado, ele só precisa mudar o assunto e o centro nele mesmo. Parar d se achar tão bom e tão injustiçado e se ver mais humano. Assim ia ficar mais fácil entender mais sobre ele e as pessoas

          • Jade

            E eu que nunca comentei no blog tive que manifestar. Pequenino diz que a mídia impõe um padrão de beleza pros homens, mas vreio que ele deve viver em outro mundo paralelo pra não vê que várias meninas desde cedo, sofrem com a imposição de um padrão de beleza, ser magra, alta e bonita. E você acha que todas as mulheres são assim? Magras, altas e bonitas? Porque pelo que você fala, todas as mulheres do mundo são perfeitas e vivem sendo ‘arrogantes’. Sou magra, alta, MT alta e n sou feia, namorei um BAIXINHO, e foi uma época muito boa na minha vida, ele era incrível e diferente do que você pensa, ele não era rico, nem bonito. Eu me apaixonei por ele, pelo seu jeito carismático, por me respeitar, me entender. Tente mudar um pouco seu jeito, ser menos rancoroso como disse as meninas, ser mais simpático que você irá vê uma grande diferença na sua vida. Mulheres gostam de homens cafajestes, sabemos eu pelo menos sei, que eles são apenas pra se pegar, algumas arriscam um namoro, mas n aconselho haha enfim, gostamos porque pode observar, uma qualidade unânime entre eles é o fato de serem mt simpáticos e carismáticos. Tenta isso, não ser cafajeste kkk ser simpático e carismático que vai da tudo certo no final rs

          • Jade

            E eu que nunca comentei no blog tive que manifestar. Pequenino diz que a mídia impõe um padrão de beleza pros homens, mas vreio que ele deve viver em outro mundo paralelo pra não vê que várias meninas desde cedo, sofrem com a imposição de um padrão de beleza, ser magra, alta e bonita. E você acha que todas as mulheres são assim? Magras, altas e bonitas? Porque pelo que você fala, todas as mulheres do mundo são perfeitas e vivem sendo ‘arrogantes’. Sou magra, alta, MT alta e n sou feia, namorei um BAIXINHO, e foi uma época muito boa na minha vida, ele era incrível e diferente do que você pensa, ele não era rico, nem bonito. Eu me apaixonei por ele, pelo seu jeito carismático, por me respeitar, me entender. Tente mudar um pouco seu jeito, ser menos rancoroso como disse as meninas, ser mais simpático que você irá vê uma grande diferença na sua vida. Mulheres gostam de homens cafajestes, sabemos eu pelo menos sei, que eles são apenas pra se pegar, algumas arriscam um namoro, mas n aconselho haha enfim, gostamos porque pode observar, uma qualidade unânime entre eles é o fato de serem mt simpáticos e carismáticos. Tenta isso, não ser cafajeste kkk ser simpático e carismático que vai da tudo certo no final rsrs

          • Alex

            A beleza é mais cobrada da mulher realmente ,ms estava tendo uma conversa com uma menina esses dias ,ela mesma que se definiu como ” feia ” ,mas disse que sendo mulher mesmo feia,sempre tem alguém ,mas um feio sofre muito mais ,em especial se quiser algo casual ,não raramente homens muitos feios casam com a primeira mulher que transa ,com eles ,não defendendo o pequenino ,mas essa é a grande diferença .

          • Pequenino

            Verdade mesmo, ser “feia” não é problema para uma mulher se relacionar, tem muitos homens que aceitam, independente da mulher estar ou não fora da aparência dita ideal, eu sou um deles que não liga e conheço muitos. Porém para os homens a peneira é fina, a seleção por parte delas é rígida, também pelo fato de que as mulheres recebem propostas de namoro de vários tipos de homens, altos, baixos, ricos, pobres, descolados, nerds. Para os homens “feios” fora dos padrões fica difícil mesmo, ter que disputar com uma leva de caras mais altos, ricos, que muitas vezes a utilizam de consolo, ma elas preferem a esperança de domar um homem rodado, bem requisitado, ou cafajeste, do que ficar com um cara fora “feinho”, baixo, pobre.
            É lei da oferta e da procura.

          • Alex

            Isso que eu falo é se tratando de sexo casual ,claro ,se partir pra relacionamento mais longo ou sério , daí o jogo se inverte ,temos que admitir .

          • Eu to querendo gravar um vídeo sobre isso, sobre mulheres bonitas, eu ando conversando com muitas amigas e leitores sobre isso. Estou levantando uns dados, vamos ver se a galera abre a cabeça e claro, se o vídeo não demora mt pra sair kkkkkkkkkkk

            E realmente Jade, gente carismática é outro nível kkkk Não sei se é pq sempre fui da zoeira apesar de gostar de conselhos, conversar etc, mas eu curto muito gente assim. Claro q problemas todo mundo tem e eu estou aqui pra ajudar, massss, acho que deu pra entender =)

          • Pequenino

            Baixinho carismático= Quer dar uma de bonzinho, é beta, bajulador, carente… Esse é o conceito de vocês mulheres. Não precisa admitir, é visível a todos.

          • Jade

            Gente vocês vivem em um mundo muito diferente do que eu vivo, só pode. Faço faculdade, sou rodeada de homens, de vários estilos e posso dizer que alguns ‘feios’ se saem mt melhor que os ditos bonitoes, eles ganham na parte da beleza SIM, chamam mais a atenção primeiramente SIM, mas depois isso passa, pequenino e alex voces tem que entender que não é beleza ou altura que segura um relacionamento, ou é apenas isso que faz uma mulher querer sair com você, isso é um adicional. Tanto é que os feios pegam muitas mulheres, saem direto porque tem aquele tcham a mais, que como eu disse comostuma ser a simpatia, educação, carisma. Gente é a lei da vida, ta faltando uma coisa, implementa com outra, é tipo aqueles caras que tem pinto pequeno mas fazem um belo oral, uma ótima preliminar, você se sente feio? Faça as mulheres se interessar por você com outras qualidades e pequenino e ter todas essas qualidades não faz de você um bajulador ou outra coisa qualquer. E eu só não saio com você por três motivos: não te conheço haha, a primeira impressao que você passou pra mim não foi lá das mt boas, me imagino saindo com você e você reclamando do quanto nos mulheres somos ruins e arranjando alguma justificativa tosca pra eu ter aceitado sair com você, mas talvez essa nem seja a pior, porque creio que devemos morar mt longe. Uma pena :/

          • Alex

            Se encontrar em algum comentário meu onde que disse que beleza mantém um relacionamento ,estou disposto a remunera la , oque digo é que ele é a primeira fase do vestibular,fácil falar em carisma ,etc,mas como mostrar isso sem sequer ser ouvido ? Me desculpe o que parece o adicional são as outras qualidades ,tipo a cereja do bolo, mas se tiver que escolher entre o bolo e a cereja …. o problema de vcs é que pegam 1 ou 2 exemplos e querem analisar a sociedade e relacionamentos em cima de uma porcentagem mínima, vamos seguir seu exemplo ,tem uma parcela mínima que ganha na mega sena,desista da sua faculdade e espere isso acontecer com vc,que tal ?

          • João Silveira

            Verdade.

          • Pequenino

            Impossível, a faculdade é o pior lugar para caras baixos ou feios. Pois lá é onde a disputa de egos entre as mulheres toma proporções fora de controle. Logo os homens que conseguem companhia na faculdade são só os altos, fortes, marombas que é o que vemos todos os dias.
            Educação e carisma só serve para conseguir amizade de vocês, zona de amizade, limbo, que é para onde vocês jogam quem não é comentado entre vocês como habilitado para sair.
            Ser educado, carismático não me faz mesmo um bajulador, mas vocês jogam para friendzone, isso jogam.

          • Pequenino

            Ai fica difícil não é Jade. Se você não quer conhecer, como pode saber das minhas qualidades? Se você coloca empecilhos não tem como saber sobre as minhas qualidades ou se sou chato. E é isso que sempre acontece e é a prova de que um bom papo, carisma, educação para vocês não vale porcaria nenhuma.

          • Bom papo que espero ter o prazer d vc fazer aqui no blog. Queria muito ver esse seu lado massa, de verdade Pequenino.

            Vc acha mesmo que alguém vai te dar atenção vc falando sempre na mesma coisa? Eu se fosse as meninas ia correr d vc q nem diabo da cruz só de ler a bad vibe q vc passa nos comentários, serio mesmo. Só quero te ajudar, mas se vc acha que só reclamar vai fazer alguém se aproximar d vc tudo bem, Vc pode nunca ser mais alto, mas podia reclamar menos né? Isso é tãooo chato Pequenino =(

            Entenda q ninguem gosta d gente q se faz de coitada, nem q reclama o tempo inteiro. Já viu o vídeo da “mulher mais feia do mundo” q postei aqui? Ela dá palestras, ajuda pessoas, acho ela simplesmente sensacional. Pode nao ser bonita, mas tem luz e acho isso demais!

          • Pequenino

            Quando falo sobre coisas legais me ignoram, acham papo careta, de nerd, de louco. Então vai o papo reto sobre como você são na realidade, como são tão apegadas a superficialidades e aparências. Como compram tanto livros pela capa. No momento em que me sentir valorizado pelo que sou, 1,47m, homem, educado, amigo, engraçado, leal, pau pra toda obra, postarei coisas incríveis sobre a minha rotina.
            Enquanto não, sendo tratado como invisível, como o resto por vocês, só lerão as verdades sobre o mundo do relacionamento.

          • Alex

            Será que elas acham mesmo que vc sai por aí no seu dia a dia fazendo discurso contra beleza ? é tão difícil pra ela ver que isso é algo que vc expõe apenas aqui ? ou ela faz isso .,fingi que não sabe q vc no cotidiano não sai falando o que faz aqui ,pr asustentar os pseudo argumentos dela ?
            Tipo é uma área diferente ,eu não saio ocm meus amigos pra falar de cálculo integram,tão pouco debato com eles o que escrevo aqui,mas pra eles isso parece muito complexo de entender

          • Pequenino

            Agora me imaginei na Praça da Sé,,10 horas da manhã, em cima de um banquinho, pregando contra a Ditadura da Beleza e pedindo ajuda para a Igreja dos Rejeitados.

          • Bem, eu quero o seu bem, só quero que entenda isso

            Eu fiz esse site pra isso, mas tbm pra gente curtir um pouco, parar d ver tudo como tão dificil

            rir, esquecer um pouco da “realidade do mundo”, sendo uma merda ou não

            vc consegue e vai agradecer por a gente não ter te dado bola com certas coisas, tenho certeza disso

          • Pequenino

            Isso é verdade Luiza, seu blog me faz esquecer a realidade opressora do mundo quando relato sobre as frustrações da minha vida social que não posso dizer lá fora no ringue. Esqueço, pois aqui estou enfrentando, o que lá fora engulo seco, como se fosse meu direito ficar sozinho e sofrer calado.
            É como se eu estivesse frente a frente das pessoas que me rejeitam e dizendo o que sinto, como é feita realmente a seleção e que elas deveriam se abrir a outros estereótipos masculinos que também são boas opções. Da mesma forma como os homens abrem opção para gordinhas, magrinhas, altas, baixas, bonitas, feias. Do nosso lado existem homens baixos, feios que são pessoas muito boas para se relacionar.

          • Mas vc podia usar aqui como o seu mundinho tbm

            eu fiz isso, até falei em um vídeo que fiz sobre Bullying, mas ainda devo postar uns 2 antes dele

            falei sobre coisas q passei, não tudo senão fica mt longo, mas vou falar um pouco por vídeo

            pensei até em fazer tipo um vlog falando do tanto q ja tomei no cu na vida kkk

          • Ihhh, tem que conhecer meu pai mesmo….

            ele não é nada disso q vc disse kkkkk

            Meu pai tá mais pra lider da turma do que bajulador carente . Vc não conhece todas as pessoas do mundo Pequenino, se conforme q vc não pode generalizar todos os casos como iguais ao seu

          • Jade

            Também amo pessoas assim Luiza, me conquistam *-* e faz sim o vídeo sobre beleza, vai ser um ótimo tema e com certeza eu estarei por aq nos debates haha

          • Pequenino

            Já que não é tão importante como diz, vamos marcar um encontro.

          • Pequenino

            Não tenho rancor das mulheres e sim do desprezo que dispensam a minha pessoa. E só tem uma explicação, altura. Se não fosse isso, tantos caras chatos, arrogantes, xaropes, sem assunto, mas altos estariam solteiros.
            Eu não quero uma modelo linda, só quero alguém para sair, me relacionar.
            As mulheres não diferem de opinião quando o assunto é escolha de parceiro, o cara pode ser um purgante, mas que seja alto. Pode não ser trabalhador, mas que seja alto, suporta-se todos os defeitos.
            Eu por ser baixo, presume-se que sou um chato sem sequer me conhecer.

  • S2SunsetS2

    Pelo seu relato, parece que vc nunca se relacionou com alguém, certo? Eu acredito que o seu problema não seja com relação à auto-estima e sim com a timidez e para que vc consiga superar isso, só enfrentando mesmo, não há outra solução.

    • mas gente tímida geralmente tem problema de autoestima, inclusive, esse é um dos motivos por eles serem como são =(

      • Pequenino

        E dai que ela é tímida, quem tem que chegar são os homens. Ela basta ficar parada recebendo propostas e escolher o mais alto, com carro, casa própria, mais disputado entre as outras mulheres, com histórico amoroso extenso.

      • Kid

        Verdade. Eu sou um. =(

  • Jéssica

    Que relato mais doido, entendi nada.

    • Paulo

      aparentemente ela é ultra tímida com homens, conheci uma menina assim, mas no caso o cara tem que possuir uma certa pressão psicológica por algum motivo, partindo que ela é modelo fotográfica ou seja já tem um grau de exposição, quem chamou ela pra sair deve ter sido o Christian Grey.

      • Jéssica

        Não consegui ver o o problema dela, insegurança? Baixa autoestima? Timidez? Frescura? Falta do que se preocupar na vida? Sei não, sei não…

        • Paulo

          pode ser o que disse pra mika, imagina um pobrão de tudo que de repente ganha na Mega-Sena do dinheiro
          infinito, e é convidado para o club dos milionários, por mais que ele
          tenha dinheiro este se sente inferiorizado em relação os outros
          milionários
          não é necessariamente pelo assedio, seria mais ataque de ansiedade causado por velocidade de ascensão

    • Alex

      Também não entendi nada, isso de ser muito assediada e ser sentir vista como objeto é uma coisa que é bem hipócrita ,digo isso pq tenho uma amiga que é muito bonita e adorava se lamentar que os homens só enxergavam a aparência dela ,nunca entrei em debate com ela a respeito ,apenas escutava ( apesar do que muitos pensam não saio falando dessas coisas no meu dia a dia ), enfim notava que o incômodo dela era quando caras feias só enxergavam a beleza dela ,pq quando um bonito se aproximava com a mesma intenção a reação dela era bem diferente e bem receptiva ,então o problema está na forma como é tratada ou por quem é tratada ? Gosto muito dela então fingia não notar essa diferença .
      Quanto ao relato ,acho que ela por ser vista só pela beleza passou a achar isso de si mesma ,então se sente insegura do lado desse cara mais velho que deve ser interessante, ´e a única lógica que eu vejo nessa enrolada toda .

      • Jéssica

        Pra mim (desculpa a falta de sensibilidade) me pareceu frescura, mas pode ser que ela não tenha conseguido se expressar. Quanto a sua amiga, penso assim, o “por quem é tratada” conta igualmente ao “jeito que é tratada”, os dois andam juntos.

        • Alex

          Não acho ,pq já vi tratamentos exatamente iguais ,terem reações completamente diferentes por parte dela, baseado em que nem preciso falar … e se falar a patrulha coxinha vem e me prende ” de novo esse assunto “, vou estudar pra prova aqui.

  • João Silveira

    As resposta que eu dei para o médico que tinha tudo e se achava feio servem para você.
    Nem tem o que dizer.

    • Mas oq é ter tudo pra vc? Ter oq vc gostaria de ter e não tem é ter tudo?

      Se você conversar com outras pessoas, por sua vez, talvez elas tb pensem que vc tbm tem muita coisa boa q vc não tá valor e que elas adorariam ter (sei lá, uma família, etc). No fim, é tudo uma questão de ponto de vista: como vc queria ser mais bonito, pensa que quem é não tem o direito de ficar triste ou reclamar de algo.

      Do mesmo jeito q vc acha os seus problemas “grandes”, outras pessoas podem achar o mesmo a respeito dos delas, mesmo elas se achando bonitas. É tudo uma questão de como elas se sentem.

      • Pequenino

        Quem tem aparência tem tudo. Empregos melhores, namoram adoidado, fazem mais “amigos”, são elogiados mesmo quando fazem merda.
        Ser feio é um grande obstáculo, na maioria das vezes até que são bons. Mas o pior de todos é o desprezo amoroso. Esse machuca até as entranhas da alma.

        • E quem não tem família? Quem não tem amigos? Quem sofreu acidentes? Quem tem cancer?

          com todo respeito pequenino, mas te acho TÃO egoísta, vc precisa melhorar isso, quem sabe depois dessa vc não encontra uma mulher, pq eu sinceramente não vejo a falta de beleza como o seu maior defeito e digo mais, mesmoq vc não acredite, MUITA mulher te daria uma chance se vc fosse mais legal.

          Vc só fala de vc, vc e vc o tempo inteiro. Só fala d problema, aí a pessoa se afasta e vc acha que é pq ”vc é feio”

          não se engane;

          • Pequenino

            Eu me conheço tão bem para saber que não sou egoísta. Solidarizo com o João, com todos que passam por um tipo de mazela. Porém, o que costumo relatar aqui é o que diretamente me afeta. E não está relacionado a meu egoísmo e sim o de “VOCÊS”* mulheres, que com um ego do tamanho de um trem, não conseguem enxergar humanidade, parceiro em potência fora dos padrões que a mídia as ensina.
            Homens baixos, feios, com algum desvio dos padrões de beleza possuem méritos, qualidades, virtudes que Vossos egoísmos não as deixam enxergar.

          • Claro, pq o João tem basicamente o mesmo problema que o seu, isso pra mim não é bondade da sua parte.

            Vc só fala nas pessoas te aceitarem e só “ajuda” quem tem o mesmo problema que o seu. O resto vc faz pouco caso, e o engraçado é que quando fazem o mesmo contigo, vc fala que o mundo é cruel.

            Bondade é as pessoas te aceitarem, e VOCÊ, oq pode fazer pelas pessoas?

            Ao contrário de 80% dos comentaristas, vc nunca muda o disco e ainda não se acha egoísta, realmente, vc deve ser uma pessoa bem diferente ao vivo do que se mostra aqui na Internet.

            Estou falando isso tentando ajudar, mas sei lá ne

          • Pequenino

            Quando arrumar uma namorada e for aceito da maneira que sou prometo enviar um artigo sobre pessoas em situação de rua e os motivos que as levam a chegar a tal ponto, esse é o meu projeto de iniciação científica na Universidade. Por enquanto, só posso falar sobre isso. Esse é meu propósito. Senão desvio o foco.

          • tá certo, vc só pode ajudar uma coisa por vez kkkkkkkkkkkk

            Enfim, boa sorte Pequenino!

          • Pequenino

            Não né, faço outras coisas. Mas aqui discorro sobre a situação do ponto de vista de quem não é aceito pelas mulheres por conta da aparência. Poucos falam sobre isso.

          • Bem, enquanto vc não se mudar, continuará obtendo os mesmos resultados. Se vc acha que ganhará algo repetindo o mesmo discurso que não seja parecer chato, boa sorte né? Quem sou eu kkkk

          • Pequenino

            Mudar? Ficar mais alto é isso?

          • Realmente, esse é o maior problema do mundo. Parei aqui, boa sorte Pequenino!

          • Alex

            O MAIOR PROBLEMA DO MUNDO É O DA MODELO,RS .

          • Pequenino

            Vida de modelo é difícil….

          • Alex

            ôôôhhh ,tem que fazer pose pra foto , são bonitos ,auto estima lá em cima ,sem falar nos de passarela que tem que desfilar vestidos em roupas de grife,horrível, nem sei como sobrevivem .

          • Pequenino

            A dor de poder se relacionar com quem der na telha, de ir a balada e pegar a fila VIP, de se sentir superior frente aos comuns. De namorar, enjoar e trocar. Ô dor boa queria até de ter essa dor.

          • Pequenino

            Mas a mídia repete o tempo todo que homem alto é tudo de bom, que são superiores, que são o máximo e que homens baixos são inferiores, chatos, sem assunto, fracos e as mulheres compram. Eu só desconstruo esse mito.

          • ENtão Tyrion Lannister num diz nada pra vocÊ???? O mano do carga Explosiva não Significa nada???
            E o DIO… que tinha uma voz que conduzia multidões e que perpetuou gerações???
            E Napoleão????

          • Paulo

            pq vcs falam do napoleão o cara tinha 1,70 o que é considerado normal, quanto aos reais anões os cara devem ter os poderes do Charles Xavier, pq ja vi um monte casado.

          • Cara… tem deficiente casado… e bem casado… “Mulher só liga pra dinheiro, beleza e fama” é o lado B do disco quebrado de chororô que diz “Nenhum homem presta”

          • Alex

            Uma desgraça,mas eu sou tão altruísta que trocaria minha vida pela deles .

          • Pequenino

            Ah, mas eu não pensaria duas vezes. Ser alto, modelo, suas facilidades, seus acessos, suas regalias sociais é tudo de bom.
            Ficar aqui nesse detrito de maré baixa, esquecido do olhar das mulheres é uma droga. A vida de um modelo é o extremo oposto do que vivo.

          • Seu TCC é arrumar uma namorada????

          • Luiza, que sair comigo nesse fim de semana?
            se vocÊ recusar é a prova viva de que as mulheres só preferem os cafajestes… os homens bonitos e ricos….
            (Aplicando a lógica de sedução do PEquenino)

          • Jéssica

            kkkkkkkkkkk Grande mundo cruel!

          • Exatamente!!

          • Pequenino

            Você distorce tudo em Son. Saiba que tenho muita bala na agulha, tenho muito assunto e que sou uma ótima companhia, até o virar a página que é a minha altura as mulheres gostam muito de mim.
            Esse negócio de chato é o argumento que resta para as mulheres justificar o porquê me rejeitam.

          • Pécheur

            “Esse negócio de chato é o argumento que resta para as mulheres justificar o porquê me rejeitam.”

            Mas não são só as mulheres que te acham chato…

          • Pequenino

            Interpretação simplista Son.

          • Paulo

            pra mim é exatamente o q vc faz!

          • Pequenino

            Sim, em uma interpretação simplista é isso que faço mesmo!

          • Parece… mas existe uma exigência de compensação…
            Tipo, você aparentemente, do que a gente conversa, não parece que é mau caráter…
            Mas, a escolha que você fez, com filantropia, com o altruismo, com causas sociais, com a sua religiosidade ( que pode ser um humanismo ateísta… por que não?)
            É uma escolha… Não é uma garantia de que o destino te recompensará com uma boa esposa, um bom emprego, uma casa maneira e um carro legal… Essa pedagogia de que bonzinho se dá bem, malvadinho se dá mal era coisa lá da tia da pré escola…
            Aliás… sentir um peso de sentimento de compensação, torna até questionável o quão é desprendido um ato de bondade… porque ele acaba se tornando um investimento bancário e não uma virtude espontânea…
            Então perceba se muitas vezes você também não demonstra demais a auréola de bom moço… joga gratuitamente um ato de simpatia…
            Outra faceta dos bons mocinhos que eu acho de foder, é que a maioria deles, (não necessariamente seu caso, mas entenda a lição) dão carona até o inferno pra gostosona da turma e não carregam uma sacola pesada pra tiazinha subindo a escada, muitas vezes nem pra própria mãe…

          • Hamilton

            Concordo, quando você ajuda as pessoas, no fundo está ajudando a você mesmo.

          • Revoltz_BR

            Mas não pode esperar nenhum resultado, a ajuda tem que ser verdadeira. Senão ele só vai dar um 360, pois vai chegar a hora que irá dar vontade de se lamentar pois não foi beneficiado pela as ajudas dadas.

          • Hamilton

            Isso ajudar as pessoas sem esperar nada em troca. Mas ainda acredito que com a ação ainda está ajudando a si mesmo, pois você aprende muita coisa.

          • Mika

            Pequenino, supondo que eu lhe contasse um pouco da minha vida e os inúmeros problemas que já tive, e tenho, você se solidarizaria comigo, ou só porque sou mulher, tenho necessariamente que ser egoísta?
            A Lu tocou num ponto muito importante: Os problemas dos outros, quaisquer que sejam, sobretudo os femininos, seriam sempre insignificantes diante dos seus?

          • Pequenino

            Me solidarizo por questão de humanidade. Mas como as mulheres me tratam como um lixo, como insignificante não é a mesma coisa de olhar para o problema do João, ou de pessoas em situação de rua, que estejam em vulnerabilidade social. É diferente, pois não existe uma relação de empatia. Mulheres sempre me trataram como inferior, como resto, humilhando, não tem como enxergá-las como tamanha empatia, por mais que não as odeie, sinta até carinho (contraditório mas é).

          • Mika

            Seus problemas, nem na minha mais remota imaginação, podem se comparar ao de um morador de rua. Os dele são maiores e em maior número. Tem gente nesse mundo muito pior do que você, homens e mulheres (não é o meu caso, graças a Deus, só citei como exemplo). Por favor, conselho de amigas, meu e da Lu, mude o foco. Tente esquecer tudo o que passou. Quem vive de passado é jornal. Desculpe-me por ter que lhe dar essa triste notícia, mas seu umbigo não é o centro do Universo.

          • Pequenino

            Quem aqui fez comparação? Relacionar não é comparar, não existe mensuração no que mencionei.
            Relatar meus problemas também não me fazem querer ser o centro do universo.

          • Mika

            Pois é, mas é só o que fez desde o primeiro comentário que emitiu nesse blog. Não dá pra virar o disco, não? Por que, com sua experiência de vida, não tenta ajudar outras pessoas em relação aos problemas que trazem, não aqueles que você acha que têm?

          • “Relatar meus problemas também não me fazem querer ser o centro do universo.”
            Faz sim…. você problematiza as suas necessidades e as suas carências antes de realmente buscar conhecer quem é o outro….

          • Pequenino

            Você não entendeu ainda? Quem não quer oportunidade comigo são as mulheres, elas não querem buscar conhecer algo bom em mim. Se fecham. E vem com essa desculpa esfarrapada de que sou chato, anti-social e essas pataquadas todas.
            O real é que jogam para a personalidade a repulsa pela minha altura.

          • Posso te propor um desafio???

          • Pequenino

            Depende, se não for me expor ao ridículo como fizeram com o Flavinho da Bahia.

          • Seria te colocar ao discreto….
            Você conseguiria por aqui… ficar um mês sem nenhuma reclamação???
            São quatro semanas e dois dias…. Onde você tocaria em qualquer outro assunto…
            Contar um videogame que vc já jogou, um filme que já viu…
            Sem falar uma vez em bonzinho X cafajeste… Altura… nenhum assunto mimimizento….
            Mas vc faria isso, tanto por aqui como na sua vida normal mesmo….
            Marque encontro… não revele a altura… aliás nunca diga o quanto você mede…. essa informação será irrelevante nos próximos trinta dias….
            Topa tentar???

          • Pequenino

            Quando eu ver as horas da Catedral de Acapulco e voltar, o que receberei?

          • Continuar na mesma não te colocou em posição de vantagem com nada…
            Se você treinasse Kung fu, Jiu Jitsu, Muay Thai… isso não seria garantia pra você poder se defender na rua… Depende mais da sua dedicação ao que você se propôs…
            Se você faz uma faculdade ou um curso técnico… Isso não assina sua carteira de trabalho… Depende também da sua postura e da sua criatividade na hora de procurar empregos e contatos…
            Enfim ficando na mesma você sente que está em débito consigo mesmo, por não somar ganhos que você tanto problematiza…
            Te pergunto… Custa tentar???
            Seu testículo esquerdo vai cair se você fizer isso???
            Tenta… quatro semanas não é um período tão penoso assim…

          • Hamilton

            Foi um bom conselho!

          • Pequenino

            Mas Son, sempre que marquei encontro e não falei a altura a rejeição foi pior. É melhor contar logo de cara para a decepção não ser pior.
            Já fiz isso, hoje aprendi com os erros, mas se aviso minha altura antes, nem prossegue o diálogo.
            Me sinto sem saída.

          • Existem pessoas que são capazes de te decepcionar de jeito pior… vai por mim…
            “Antes cedo do que tarde e antes tarde do que nunca…”
            Então continue conhecendo as pessoas, só não torne um problema, aquilo que não necessariamente é problema.
            Não tente agradar tanto também… é o que eu disse, não leve tanto a sério, dê um pouco as costas, deboche…

          • Alex

            Cara ,não concordo com tudo que fala ,mas dando um conselho ,deixe isso pra lá ,não fale a respeito aqui a trupe dos ” coxinhas” ,comandada pela Luíza ,nunca irá admitir que talvez o único problema que o impede de namorar seja o estético ,é mais fácil pra sustentar a tese delas ,dizer que vc é chato ,sem papo, amargurado,sendo que há vários caras com esses defeitos namorando e mesmo que elas admitam “o que duvido ) ,não vai trazer nenhuma mudança pra sua aparência, que pelo que vejo deve ser o que o impede de ter uma mulher do seu lado, entendo que no seu cotidiano tenha uma postura diferente e que use o site como um meio pra flr do que no dia a dia não pode ,outra coisas que elas negam entender ) .
            Vc é esperto ,pelo que vejo aqui ,tem eloquência ,a estética não pra mudar,enfim mas o debate é em vão , a Luíza se posta como professora e doutora da razão ,a Mika segue a mesma linha ,e os outros classifico como inocentes úteis ,enfim ,debater isso é perda de tempo .

          • Pequenino

            Isso mesmo Alex, com toda certeza, sem argumentos para justificar a repulsa que sentem por mim, para não ficar chato, ou algum motivo subjetivo, culpam a minha personalidade.
            Mas te pergunto: Alguma delas já saiu comigo? Sabe dos meus assuntos? De como me relaciono com as mulheres no meu dia-a-dia? Sou muito elogiado por minha personalidade, por ser acessível, por ser humilde, amigo, solidário. Mas isso não me rendeu nada, só desculpas quando convido para sair.
            Na internet converso muito bem com elas, elas se sentem bem comigo, é só falar a altura que se fecham, inventam desculpas, me jogam pra friendzone.
            Agora dão para me chamar de egoísta, mas quem se fecha são elas. Dizem isso para se defender das próprias atitudes que se contradiz do seu discurso, se não são egoístas por que se fecham para caras baixos?

          • Alex

            Uma outra coisa que notei foi a dualidade de atitudes delas,enquanto desdenham do se problema de altura e dizem que isso não interfere em nada com mulheres ( é a personalidade kk) ,conseguem sentir uma grande compaixão pela moça do relato ,que tem como grande ” problema ” ser muito bonita ,vai entender …

          • Pequenino

            Já segui a cartilha delas Alex, roubada pura. É capaz de me enlouquecer procurando problemas de personalidade onde não existe. Eu me policiava para saber onde estava o erro, estava se tornando neurose, pensava comigo: deve ser meu jeito de olhar, então vou mudar e olhar como o galã da novela pegador, ou seria meu jeito de falar, vou falar em gíria como meus colegas pegadores, ou meus assuntos, vou falar sobre culinária para agradá-as.
            Fico num beco sem saída cara.
            Se o grande problema fosse personalidade, tanto adultero não casaria várias vezes, homens que traem não seriam desejados, maniacos sexuais não receberiam cartas a rodo.

          • Alex

            Chegou acreditar nisso ? sério ? mesmo na pré adolescencia ,com 14 ,15 anos, sempre soube que não tinha tanto a ver com comportamento e masi com outra coisa ,tanto que amigos meus que transam com 2 mulheres no mesmo dias ,pegam umas 4 fixas,falam q em papo tão bem longe de mim , um deles o q mais ” come “,chega a me dar a senha do face dele só pra eu flr com as meninas no perfil dele,cara tava sem celular top pra whatsap ,ele queria me dar um ,so pra eu flr com as mulheres pra ele no whats,isos pq o cara é ocmedor mesmo , mas as meninas do blog dizem q o problema é personalidade e ser chato , como pode ? ser até o cara que pega mulher direto admite q nisso ganho dele ?mas elas tem razão nós q imaginamos tudo ….

          • João Silveira

            Bonito insistente é chamado de determinado.
            Feio insistente é chato.

          • João Silveira

            Completando, não só chato como algumas vezes é chamado até de criminoso.
            lembra do segurança gato?
            Não sei se é segurança gato, alguma coisa gato, mas alguma mulheres disseram que não se importariam em serem estupradas por aquele cara.
            Agora se um homem feio insiste um pouquinho é assédio sexual.

          • VOcê é um saco, cara… Não toca em outro assunto…

            Já falei de tantas coisas com a Mika, com a Monalisa… com o João…. com o Carlos… a Luiza…

            nunca vi você falar sei lá, de games, de um hobby, de um filme que você viu… É só o quanto você é legalzinho e as meninas são malvadas…. o quanto vocÊ é baixinho e elas só preferem altos…

            Pergunta…. você tem algum assunto interessante ou neutro que não se paute em lamentações????

            Porque todo mundo aqui…. todo mundo com quem você interage tem problema na família, contas a pagar, dissabores pessoais… como todo ser humano… nós tocamos nesses assuntos e trocamos experiÊncias… mas também buscamos nos divertir e nos descontrair juntos… ninguém te excluiu disso, mas você não faz nada que não seja reclamar reclamar reclamar reclamarreclamreclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar e reclamar….

          • Alex

            Ofensa pessoal,que decepção .

          • PEguei pesado???

          • Alex

            Não ,mas não é uma atitude qu eu esperava de vc,releve do estressado ,depois que esse esse período na faculdade acabar,vai ter uma coisa menor que o pequenino MINHA CRE rs. Só resta rir

            https://www.youtube.com/watch?v=De-jwrXDnfY

          • Somos dois… você querendo sair do semestre.. .e eu querendo que o meu entre com o pé direito…
            tirar carta é um processo bem dificil quando seus horários são curtos… fora que to ainda nas pendências pra mudar de trampo… então tá bem osso ahuahuahuahua

          • Alex

            Mas em álgebra linear ,ele passou https://www.youtube.com/watch?v=52GuYes_TDQ

          • Maaaaaaaano adoro esse video… é igual o do hitler na Medusp…. hitler não passou na poli e esses caralhos todos hauahauhauhauh Internet é foda…

          • João Silveira

            Boa sorte na faculdade cara.
            Na faculdade que agente ve como funciona essas coisas de feio e bonito.
            Foi onde passei os meus piores momentos e as piores humilhações.

          • Alex

            Eu acho tranquilo ,ruim só a minha preguiça ,eu nem no médio era zoado ,tipo nunca fui pegador ,mas ninguém me zoava não,tinha amizades com os caras q pegavam as meninas , só nunca fui o pegador , tô preocupado é com minha irresponsabilidade e com as notas kk

          • João Silveira

            Eu não estou falando de você.
            SIM. VOCÊ não é o alvo, mas com certeza eu era e sofri muito na faculdade, com a crueldade algumas vezes totalmente gratuitas.
            Enquanto você não sofre, bom pra você,mas deve ver a superficialidade.
            Deve ver muita coisa em relação a quem é feio de verdade.

          • Alex

            Tu é formado em que mito ?

          • João Silveira

            TI.

            Não cheguei a me formar, mas quase.
            Mas foi o pior fase da minha vida, parecia que todos esfregavam a beleza e as festas aos quais nunca era convidado na minha cara.
            E sem falar as humilhações.

          • Alex

            Desistiu ? que vacilo , USP ?

          • João Silveira

            Não aguentava mais, tava me fazendo muito mal.

          • Alex

            Desistiu por causa de zoação ?

          • João Silveira

            Também.

          • João Kamen Rider

            Na minha faculdade os caras mais feios é gordos fazia TI eu mesmo era um exemplo 130kg 1,81 altura óculos garrafão peludo era desgraça viva não foi fácil não =(

          • João Silveira

            Não sou gordo mas sou bem feio e não é legal viver a vida sendo feio não, não gostei até agora.

          • João Kamen Rider

            igualmente só quem esta no inferno sabe o quanto é quente.

          • João Silveira

            Verdade!!

          • Pequenino

            Como se não bastasse as matérias difíceis, uma vida pessoal pífia. Vivo isso João, reflexo de uma sociedade voltada para valores de consumo. Pouco importa quem somos, o que importa é o que parecemos.

          • Hamilton

            Você deveria incentivá-lo a terminar a faculdade, nem que seja ensino a distância. Isso seria uma prova de solidariedade.

          • Hamilton

            Pô João, vai amarelar? Você tem que terminar a faculdade, isso é jogar parte da sua vida no lixo. Pense nisso como um esforço pessoal seu para terminar, nem que faça Ensino a Distância para terminar a faculdade. Entendo que passou alguns apertos, mas não deixe que isso afete outras áreas da sua vida.

          • João Silveira

            Cai fora cara, não aguentei, elas venceram, se era isso que elas queriam.
            Já afetou, eu desanimei muito depois dessas coisas e percebi que não tinha porque continuar.
            Não faziam sentido, voltar para aula era torturante.
            Tanta gente bonita se divertindo e cada vez mais se esforçando para te excluir, era difícil ficar vendo aquilo.
            Então decidi sair.
            Não era o que eu queria, mas estava insuportável.

          • Pequenino

            João, você supera isso, não pode travar seu desenvolvimento profissional por causa delas. Sou rejeitado também, tenho que engolir seco a vontade de estar com uma mulher, mas vou terminar meu curso superior, pois é questão de sobrevivência, uma questão de honra.
            Hoje é domingo, esse final de semana passei com dois amigos homens, fizemos trilhas em um parque estadual, fizemos frango assado com pão, ouvimos rock.
            Temos outras opções enquanto a carreira não chega.

          • Pequenino

            Se forma João, tenha status, faça sua carreira, elas já nos reprimem nos rejeitando, nos tiram o prazer da companhia delas e dão pra qualquer um, desde que seja bonito e alto. Não deixe que elas tirem sua carreira, sua profissão. Transcenda, ignore-as, até a estupidez das mulheres tem limite, uma hora enxergam valor na gente.

          • Hamilton

            Isso… e aí sabe o que acontece? Você deixa o melhor de você para trás. Não acho que a vida seja somente isso, acho que sempre há uma razão para estarmos neste mundo. Existiram muitas pessoas talentosas neste mundo que são admiradas e no fundo, não eram donas dessa tal beleza física tão comentada.

            Todas as pessoas são insubstituíveis e você também com certeza não é.

            Todos temos as nossas dificuldades e limitações, entendo que você passou por dificuldades que vão além até da minha compreensão, pois só a pessoa que sabe o problema que ela passou. Mas é preciso também lutar pelo que você quer. Você deve se esforçar para voltar e terminar a faculdade. Não deixe que estes problemas afete os seus sonhos e objetivos na sua vida. Só você sabe o que é melhor para a sua vida, dê uma chance a si mesmo de seguir em frente.

          • Mika

            “Cai fora cara, não aguentei, elas venceram, se era isso que elas queriam.”
            Elas quem? As mulheres que não são e nunca serão nada pra você? É a elas que você está se referindo? Não acredito que seja tão covarde que não consegue enfrentar seu pior inimigo (sua própria insegurança). Simplesmente jogou a toalha muito antes do jogo terminar…
            Qual é a sua idade? É rico? Tem alguma disputadíssima qualificação técnica de nível médio que justifique abandonar a faculdade? Tem algum diploma de nível superior?
            O que pretende fazer da vida? Se esconder do mundo ou escolher um trabalhinho insignificante onde ninguém o enxergue? Vai terminar seus dias resmungando feito um velho ranzinza até o fim dos seus dias?
            JOÃO SILVEIRA, não espere chegar aos 50 anos pra descobrir que agiu errado. Nesse momento, não haverá volta. Então, tire essa bunda mole da frente desse computador e volte pra faculdade, tanto faz se a mesma ou alguma outra, você escolhe. Mas enfrente seus demônios ou será um fracassado pelo resto dos seus dias.
            Estou falando na boa, sem ofensas.
            Abraço!

          • João Silveira

            Tem razão, depois de muito tempo ouvindo um monte de coisas eu acabei desistindo de concluir um dos mais importantes momentos de minha vida.
            Não importa em que, mas eu ganho suficientemente bem, menos do que ganharia se tivesse terminado, mas o suficiente para pagar as contas e sim acertastes quando disseste sobre se esconder do mundo e um trabalho onde ninguém me enxergue.
            Eu desisti de muita coisa na vida quando percebi que era odiado e comecei a ser insultado de novo, a faculdade é apenas mais uma delas, mas não estou tão mal assim.
            Sobre ser covarde, tenho certeza que não passou por uma vida inteira sendo rejeitada e motivo de piadas quase constantemente e por isso não aceitarei ser chamado de covarde, talvez alguém que tenha passado pelas mesmas coisas ou semelhante ou mais e me disseste isso eu pensaria em ouvir, mas duvido que isso aconteceria porque alguém feio que sofre as mesmas coisas provavelmente diria que não gostou do fato de eu ter desistido de um monte de coisas na minha vida e que sempre quis fazer para não ser mais insultado mas com certeza iria entender.
            Mas vi sua intenção de ajudar, então valeu!!

          • João, já que vc não ganha tão mal, vc já pensou em procurar terapia? Sei lá, eu mesma já fiz e acredito que TODOOOO mundo deveria fazer e vale muito o dinheiro investido

            as vezes a gente fica de murrinhagem (não que seja seu caso, mas só pra entender) de pegar sei lá, x reais, só que se isso ajudar MUITO na nossa vida não tem preço, sabe?

            Se EU tivesse no seu lugar eu procuraria uma ajuda mais aprofundada, isso EU né? Pq aqui na Internet não dá muito pra ficar ”olha vc não passou oq eu passei, e sei lá oq”, pq não vai te levar a lugar nenhum e não vai mudar a sua realidade, porém, um bom terapeuta pode te ajudar em mt coisa interna, sabe?

            Pq tem gente x feliz e gente x triste, mesmo “sendo a mesma coisa”, pq elas procuram viver a vida de maneiras distintas sabe? Isso não tem nem oq discutir.

            Uma das meninas mais feias que conheci em toda minha vida já estudou comigo, pense numa menina feliz? E sério, era feia de dar dó e o povo ficava de cara pq ela tinha uns namorados bonitinhos e gente boa, sabe? E cara, eu não sou de achar as pessoas feias, mas ela era DEMAIS e ela vive bem, é visível e eu tenho certeza disso pq fui bem proxima a ela durante alguns anos

            enfim, acredite em mim, eu converso com muita gente e eu já vi muito caso de sucesso. Pense com carinho no que disse! Procure um terapeuta. Tem caso que internet ajuda, mas no seu eu acho que não, e claro, vc pode se ajudar mais do que ningúém e ficar só rebatendo tudo q falam não vai agregar nada a vc, nem a pessoa q discutir contigo. Pense com carinho

          • Na verdade EU no seu lugar até deixaria d comer umas pizzas no fds pra pagar, isso EU né

            ai se em 2 meses não notar diferença (oq é quase impossível se for um bom profissional), ai eu cairia fora

            eu não sei tudo, vc não sabe tudo, mas a gente tem q ter humildade pra saber que não somos donos da verdade e se estamos nos sentindo mal há muito tempo e não conseguimos sair dessa sozinhos (independente d qual for o motivo), vale a pena procurar ajuda sim.

            Não coloque tanto a culpa na sociedade e nas pessoas, se veja como uma pessoa mais ativa e responsável por vc mesmo. Pq culpar as pessoas ou a sua vida só vai t fazer obter os mesmos resultados q vc obteu até hj.

            a sociedade pode ser preconceituosa, mas é a gente q decide se luta e tenta melhorar ou se culpa o mundo e NUNCA se culpa pra NADA

            Pense com carinho d verdade mesmo . Faça mais por vc, mais pelos outros e reclame menos, tenho certeza q vai fazer mt diferença na sua vida

          • João Silveira

            Eu apenas gostaria de ver mais verdades saindo de sua boca ao invés de um monte de baboseiras politicamente correta.
            Verdades, sem filtros, pois enquanto um monte de politicamenbte correto sai de sua boca, é a realidade que agente vive todos os dias.
            E esquece EU, nesse exato momento existe gente nascendo que são fora dos padrões que irão ver o mundo real diferente das coisas que você fica falando aqui.
            Eu já falei, esses profissionais são charlatões, frases feitas de livro de auto ajuda e toda essa baboseira.
            Eles apenas tem solução para pessoas bonitas que não conseguem ver a beleza em si mesmas como o médico do outro post ou essa guria ao qual ainda não identifiqui qual é o problema, pessoas bonitas que não conseguem ver a beleza em si mesmos, mas aí vem o truque:apenas elas mesmas não conseguem ver e sim é um problema interno, pois o mundo ao seu redor consegue ver muito bem a sua beleza e correspondem muito bem, o sofrimento dessas pessoas é totalmente injustificável.
            Agora no caso como nosso onde o problema é externo primeiro e depois se reflete no interno, o pequenino pode explicar isso muito bem (acho que foi ele quem disse isso).
            Ele falou que a médica ficou com cara de não saber o que falar, pois a insegurança dele é totalmente justificada, como se procurasse quaquer coisa para dizer naquele momento que nem toda sua formação é capaz de ajeitar.
            Charlatões de livro de politicamente de auto ajuda.
            Uma pessoa que é insegura sem nunca ter sofrido nada pode pedir ajuda e em alguns casos pode-se chamar de mimimi, ou vai me dizer que uma mulher que sabe que é bonita e coloca uma foto sexy na internet dizendo:”estou horrível hoje!” não está de mimimi!?!?
            Está sim!
            Agora uma pessoa que já ouviu desde criança um monte de humilhações sobre sua aparência e baseia suas futuras decisões baseado nisso para não ouvir mais essas coisas
            Verdade e menos mentiras.
            Mundo REAL e menos Ficção é isso que está faltando.
            Aquela guria do acidez alguma coisa, não conheço muito, aquela sim é capaz de metaforicamente cuspir na tua cara e te chamar de nojento se você for feio mas pelo menos fala a verdade.
            Seja mais sincera no assunto de beleza e feiura e talvez quem sabe essa converça ande para frente.

          • Pequenino

            João, se você conseguir uma namorada, acha que esquece aquelas humilhações que passou durante a vida? Acho você um rapaz legal pra caramba, tem assunto, se comunica bem, vejo muitas qualidades em você. É certo que existem mulheres que devido ao esclarecimento não liguem para a aparência e sim para as sensações que você proporciona. E nada como um amor para apagar as amarguras a alma. Eu sinceramente acredito que quando arrumar uma pessoa que me aceite vou apagar todas aquelas dores do passado.

          • E pq eu sou tão importante assim pra vc? Se ame mais João, se eu sou hipocrita, vá ser feliz. Ler um livro, outros sites, fazer grupo com os meninos que pensam como vc é isso aí. E viva a democracia! Só não tente pesar a vida dos outros pq a sua é pesada

            já reparou q vc se sente discriminado e acha que as pessoas te machucam, mas vc tenta machucar as pessoas? Com todo respeito, deve ser por isso que sua vida não ta indo pra frente. Seja mais positivo, se ame. Não queira mudar as pessoas, deixe elas (eu) no cinismo delas e vai viver feliz.

          • João Silveira

            Quem disse que minha vida não está indo para frente?
            Da onde você tira essas conclusões?
            Profissionalmente não é algo que me deixe rico, mas com certeza é melhor do que muito gente, uma parente é professora e faz muito menos dinheiro do que eu.
            Do que você está falando?
            É muito fácil uma mulher bonita dizendo para um cara feio: seja feliz.
            Para mim você está falando:
            “E daí que você perdeu e está perdendo várias experiências ótimas da vida, experiências que eu posso, pude e estou vivendo agora? seja positivo(ridículo) e se ame ( Qual é ?) e vai ser feliz!”
            É isso que você está falando.
            “E daí que você nem pode viajar para outros países sem as pessoas de lá ficarem te olhando feito um criminoso, e daí que você não pode ir a nenhum lugar sem provocar risadas das mulheres ?e daí ? vai ser feliz.!
            É exatamente isso que está dizendo.
            Paro por aqui, você não entendeu nada que eu falei.
            Então vamos para aqui mesmo.

          • Hamilton

            Lembra quando comentei da questão de “funcionar como uma equipe”, acho que você deve pensar nisso. Tanto você como ela tem o direito de concordar ou discordar dos pontos de vista. Evite colocá-la em uma posição que a torne responsável pelo fato, como disse, todos nós temos problemas e dificuldades nas nossas vidas e devemos aprender a superá-los. A vida consegue ser bem maior quando decidimos sair da zona de conforto e lutar pelo que queremos. Arrisque-se mais.

          • Hamilton

            Na verdade ela faz vários comentários para ajudar e não para colocar você para baixo. Agora há sempre o seu direito de escolha e o de concordar ou discordar. Se isso é um blog e estamos conversando em grupo, entendo eu que devemos trabalhar para “funcionar como uma equipe” pois todos estamos em constante aprendizado.

          • Pequenino

            Psicólogo é uma furada, não passaram pela mesma realidade que nós passamos, não conhecem a realidade.
            A rejeição vem da mente da maioria das mulheres que selecionam a partir da aparência física sem dar ao mínimo chance de conhecer direito, não está em nossa mente.
            Quem possui pré conceitos sobre a aparência e a partir desses pré conceitos escolhe com quem sair, com quem namorar, são vocês mulheres.
            Conceitos esses objetificados pela mídia que direciona os seus gostos.
            Existe sim maneiras de aliviar a angústia, EFT, meditação, PNL, contato com a natureza, mas nada atacará a fonte de nossas angústias que é a rejeição e a solidão proveniente dela.
            Mas nada de ficar com raiva de vocês, devemos compreender que possuem direitos de escolha, livre arbítrio, mesmo que manipulado e tentar conhecer alguém que uma hora quem sabe encaixa.
            Mulheres que leem e detestam televisão geralmente estão abertas para um bom papo, não são influênciáveis, mas essas são menos de 0,00000001% da nossa população.

          • Por isso mesmo que falei para procurarem uma ajuda mais particular, visto que ninguém sabe oq vcs passaram, entendeu?

            Se não dá pra vc ficar mais alto, só se vc for muito besta pra achar que não da pra ser mais feliz APESAR DISSO

            procurem terapia meninos, acho que meu site não vai ajudar vcs nisso. Só fica um se batendo no outro, vcs não ajudam ninguém e não se deixam ser ajudados pq “ninguém entende vcs”

            Se ninguém aqui entendem vcs, pq vcs não criam um grupo pra ficar falando entre vcs, já q vcs se entendem? Estou apenas tentando ajudar e espero d verdade que entendam oq to querendo dizer.

            pensem assim:

            supondo que tudo que vcs falam seja 1000% real, e aí? Vão ficar só reclamando mesmo?

            O mundo é injusto, ok, e dai? Suponto que as mulheres são futeis, e daí? Que o mundo é uma merda, e daí? Quem está triste são vcs, não essas pessoas, ou seja, bora se tocar que a mudança tem que partir de vcs. As mulheres estão lá supostamente felizes pq são belas (por ex), e é isso aí, Vcs podem chorar que a realidade é essa, enquanto vcs não entenderem que quem tem que mudar são vcs, nem que seja internamente, só vai dar merda mesmo

            EUUU no lugar d vcs faria algumas coisas

            1- procuraria terapia, falaria “olha quero mudar o interno pq acho que o externo não tem jeito, me acho baixinho e queria ao menos parar de pensar tanto nisso e sofrer tanto”

            2- O mundo não vai mudar pq eu fico chorando o tempo todo. Me ajuda? (para um terapeuta de confiança)

            bem foi só uma sugestão. Pensem com carinho e um beijo

          • Paulo

            desiste, esses malucos não tão interessados em mulher e sim em serem, lindos, loiros, altos e fortes assim como querem ser exposto como troféu de triunfo de alguém.

          • Mudando d pau pra cacete

            to lendo um livro mt massa aqui. Tipo é meio louco, mas é mt massa tbm, vc q gosta d umas viagens q nem eu (ou to loka?), talvez possa gostar

            http://www.ponteparaaliberdade.com.br/produto.php?prodId=22

            tem em pdf tbm, ai tem uns lances mt doidos q não consigo entender agora, mas outros fazem bastante sentido ai vou pulando kkkkkk

          • Carlos

            Não é minha praia, provavelmente tb não é a do Paulo.

            Mas olha como o mundo é pequeno… Conheci uma mulher que é ligada nisso, e é um ponto de discórdia entre nós…

            Reparou que é de POA? kkkkkkkk
            A Luiza se aproximando da terra onde o Carlos caminha sob o Sol, sem máscara….

          • Ligada nisso oq? To querendo saber qual é a ideia central desse livro kkkkkkkkkk Pq é tudo mt novo pra mim, mas tem umas coisas que confesso que to curtindo a pira. Tipo pedir a mesma coisa sempre no mesmo horário do dia, etc, que pode dar uma força maior (Luiza doida, não custa tentar, né? kk)

          • Paulo

            doideira parece escrito pelos cinzas ou illuminatis rsrsrrsr vou procurar depois.
            lembrei de um canal do youtube de uma menina que tem mais livros em um pedaço do estante, que eu li na vida o que faz me perguntar onde essas pessoas se escondem no dia a dia.

          • Pedaço do estante? Como assim?

            Cara, eu to achando esse livro muito doido, mas confesso que ainda não entendi de onde ele veio, se é alguma religião , etc. É td muito novo pra mim

          • Paulo

            o quarto dela tem uma estante de livros e deve ter uns 200 livros so em uma parte dessa estante

          • Hamilton

            É um livro espírita? Haja luz para esse povo mesmo!! kkkkkk

          • E outra coisa, eu não sou psicologa, mas nas consultorias que eu dou tem muita coisa que nunca vivi e recebo email todo dia de gente me agradecendo pela ajuda

            conhece os termos empatia? Se coloca no lugar dos outros? Ler? Estudar? Saber algumas respostas pelo simples fato de se interessar pela vida dos outros e não se achar a pessoa mais fodida do mundo apesar d tudo? Ter gratidão pq apesar d vc ter alguns defeitos, com certeza tem várias outras qualidades, q nem todo mundo?

            Como vc só pensa em vc, talvez não entenda isso. No dia q vc tiver mais consideração com outros problemas q não sejam apenas os q tem a ver contigo, vai entender oq to falando.

            Não q me ache super foda, to LONGE disso, mas eu sinceramente jamais faria oq vc tá fazendo com a sua propria vida, ficar só reclamando e não tentar se amar. Não espere que os outros te amem, se ame Pequenino. Ou até vc vai se rejeitar por vc ser “baixinho”? Como vc fala que a sociedade rejeita e julga por e vc mesmo faz isso contigo? Pq oq vc faz todos os dias é se maltratar e se vitimizar. Mesmo q vc fosse o ser mais rejeitado do universo, VOCÊ se amando aliviaria a dor, tenha certeza disso. Se toque enquanto há tempo, só vc pode se salvar.

          • Hamilton

            Correto.

          • Hamilton

            Meu amigo, acho que o seu problema é prospectar todo o foco e a energia da sua vida em um relacionamento, onde isso é só uma parte das áreas da sua vida. E parabéns com as conclusões entendo que é um cara lógico e gosta de matemática, e sim, você possui foco em estatística. Aproveite a vida e se divirta mais, pois é nesse momento que muitas coisas boas acontecem.

          • Hamilton

            Na verdade um trabalho social ou um grupo de ajuda acho que faria mais diferença na vida dele.

          • Mika

            Blá Blá Blá… sempre a mesma desculpinha esfarrapada. Desisti porque fui humilhado. Não me convidavam pras festas (oooiiii, eu também não era… rs). Coitadinho de mim, o eterno rejeitado. Não ganho muito, mas dá pra sobreviver. Você nunca irá entender porque não sabe o que é ser feio.
            Você adora se autodesvalorizar. Pensa pequeno. Se uma pessoa que viveu nas ruas e era catador, e um favelado que cresceu sem conhecer o pai e passou fome na infância, conseguiram se formar em medicina, você tá chorando de barriga bem cheia.

            Só tenho uma resposta pra tanto mimimi…
            – NÃO DECEPCIONE SEUS PAIS. SE NÃO QUISER FAZER POR VOCÊ MESMO, FAÇA POR ELES!

          • João Silveira

            Tudo o que eu falei é verdade.
            Não vai funcionar ficar me ofendendo, eu já ouvi coisa muito pior e até mesmo de você neste blog, então desista.
            Usando psicologia reversa e aquela baboseira toda.
            Estava mais criativa antes, agora apenas apelou.
            Minha opinião se mantém porque é verdadeira.
            Engraçado, a mulher que era rejeitada uma vez aqui, outra lá e assim de vez em quando acontecia alguma coisa, está dizendo que o cara que é rejeitado desde criança está de mimimi.
            Nada diferente do riquinho que diz que aquele que reclama da dor da fome está de mimimi e que errado é o pobre coitado que foi burro em não nascer com pais ricos.
            E para terminar, não que eu irei falar, mas o que sabe sobre meus pais?

          • Mika

            Ahhh, dá licença?! Aponte-me em que parte do meu texto o ofendi. Só se foi na frase em que o acusei de pensar pequeno… rs.
            E você também já foi bem mais interessante. Agora só está repetitivo. Chega a ser patético.
            Sobre seus pais, não é preciso ser muito esperto, nem saber absolutamente nada sobre eles, pra concluir que não estão lá dando pulos de alegria e morrendo de orgulho do filhinho que abandonou a faculdade (uma USP, foi isso que eu li em algum lugar?). Ainda acha que não tem sorte na vida? Sorte está associada ao mérito. Conquistou o direito de estudar de graça numa das melhores universidades da América Latina e desperdiça a vaga de forma tão fútil? O Estado devia era lhe cobrar todas as mensalidades “desperdiçadas”… rs. Qual foi a “explicação convincente” que deu a eles?
            Pode replicar e me chamar do que quiser, João. Não conseguirá me atingir. No fundo você sabe que está errado, mas é orgulhoso demais pra admitir. E não encontrará absolutamente ninguém nesse blog que o apoiará nessa infeliz decisão. Eu poderia ficar aqui citando pelo menos uma centena de exemplos de pessoas que abandonaram os estudos e se arrependeram amargamente depois. É esse o seu fim…
            É pra rir ou pra chorar?

          • João Silveira

            Quando falei sobre minha família foi porque você não sabe como é meu relacionamento com eles para dizer se tento ou não orgulha-los ou se ainda falo com eles, você nem sabe como eles são.
            Quando desisti eles descobriram por outros e quando descobriram não ligaram, já que não devo nada e não pagam minhas contas.
            “Qual foi a “explicação convincente” que deu a eles?”

            Nenhuma, já que não devo.
            Não quero te ofender, apenas mostrar como você é hipócrita e SIM também orgulhosa, muito orgulhosa.
            Me apoiar na decisão de desistir da faculdade?
            Primeiro se não liguei para o que minha família iria dizer, porque acha que ligaria para o que você pensa?
            Contanto que meu emprego possa pagar minhas contas e comprar minhas coisas como é o caso agora, não tenho porque reclamar.
            O que eu sei é que eu peguei um nojo daquele lugar maldito e eu não ficaria nem mais um segundo naquele lugar ouvindo os maiores absurdos sobre minha aparência e humilhações, era torturante e garanto que não volto.
            Meus comentários eram interessantes, ah conta outra para você meus comentários sempre foram ruins, por favor para de ficar suavisando a sua opinião sobre os comentários anteriores para dizer que esse é o pior, os meus comentários sempre foram ruins para você, sempre, na sua cabeça eu nunca disse nada que presta.
            Se é pra rir ou para chorar?
            Não sei, talvez para você seja rir, pois isso não seria surpresa nenhuma para mim vindo de você, para mim não vou chorar mas não vou rir também.

          • Hamilton

            Na verdade discordei desse comentário dela, não há parâmetros para avaliar isso, e aliás, não é esse o foco da conversa.

          • Hamilton

            Não ficou muito claro isso para mim. O fato de falar que ele é a decepção dos pais deles. Discordo totalmente disso e na verdade não temos nem parâmetro para avaliar isso.

          • Mika

            Eu não disse que ele é a decepção dos pais dele. Releia meu texto.

          • Hamilton

            Bom… eu posso até ler… mas pode ser no sábado? Está muito tarde e quero dormir. Sou filho de Deus também minha filha. Boa noite!

          • Hamilton

            João,
            Desistir não é a resposta e na vida sempre podemos recomeçar e várias vezes.
            Você não é covarde e volte a estudar. Êh povo preguiçoso…

          • Hope :3

            (Nota: Eu não estou respondendo a um comentário em específico, eu li a conversa e tals, e apenas quero iniciar um diálogo ou opinar sobre o assunto).

            Primeiramente, eu sinto muito pelo o que você passou/está passando, é realmente complicado a repreensão social. As pessoas não compreendem que vivemos em mundo socializado, logo cada ação nossa tem, no fundo, um desejo de reconhecimento social. Para alguns mais e para outros menos. Mas, sempre precisamos. O que, ao meu ver ocorre, é que temos de mediar essa dualidade entre atender a demanda social e a nossa pessoal. Logo, uma pessoa projetará de si uma imagem “ideal”, (que não, necessariamente, tenha a ver com padrões perfeitos, mas sim em “unir o útil ao agradável”, ex.: aparentar durona/roqueira/playboy/sábia/bondosa/perseverante, etc. etc.), a qual combine com sua personalidade, e, por ela, atuar sobre o mundo.

            Bem.. Não falei nada que você já não saiba, mas é agora que entra o x da questão: nem sempre aquilo que a pessoa deseja ser, a sua projeção, é o que ela consegue ser, e aí vem a famosa “hipocrisia”.
            Incomoda-me um pouco as pessoas desvalorizarem a sua vida, pois, se por um lado, há o peso dessa parte de projeçãoxrealidade em nossa personalidade, por outro, existe também o ambiente moldar sua pessoa. No seu caso, parece que o segundo fator foi bem mais determinante, ou seja, você foi julgado/rotulado sem mesmo a chance de atuação e processo de identificação “normal”.

            É lógico que esse “estado/situação” pode mudar, um pouco, dependendo da ótica da pessoa: mudança interna, manejamento dos “recursos”, compensação em outras habilidade, tals, tals. Depende de como cada um vê, meio que não existindo um certo, apenas o que funciona para você. Não estou te sugerindo nada, essas são as sugestões que encontrei pelo site.

            Não sei exatamente o porquê de lhe escrever isso, identificação? pena? compaixão? empatia? Não sei, só acho que você tem um grande potencial debaixo desse ser “feio”, e é tenso ver isso calada. Pois, podemos perder tanto por um detalhe tão pouco. Detalhe esse que se transformou numa pedra gigantesca bloqueando seu caminho de possibilidades. Sinto que, por um lado, ao desistir de seus sonhos, você desse uma vitória a “eles”, por outro, o âmbito social possui um peso esmagador na nossa ação, já que esse, como supracitado, guia, fortemente, a nossas ações de vestir, de falar, de agir, etc.
            É claro que você é um rapaz inteligente e achar-se-á nesse mundo, de um modo que não apenas exista, mas sim viva!

            Obs.: Desculpe-me se o texto ficou longo, ou se o que falei não lhe fez muito sentido (as coisas são mais claras na minha mente xD).

            Abraços,
            Hope.

          • Mi, eu acho que esse site não é pra eles. Adoraria que fosse, quem está aqui há tempos sabe o quanto me apego a vcs, mas assim Pequenino, João, Alex, etc

            pq vcs não procuram um site que tenha mais a ver com vcs? Eu não to expulsando

            mas eu acho meio chato vcs ficarem aqui o tempo inteiro falando a mesma coisa, tentando me chamar d hipocrita, e blablabla

            gente pensa assim:

            eu não posso mudar d site, vcs podem

            pq vcs não vão ser feliz? Fazer um grupo ou até mesmo um site pra vcs?

            Pq pelo oq to entendendo, esse site não é pra vcs, vcs nao concordam com quase nada; Então pq vcs não criam algo d vcs? Nem q seja um grupo do Whatsapp pra vcs trocarem ideias, experiencias e se ajudarem? Pq eu já fiz tudo que pude

            Eu faço conteudo sobre coisas que eu acredito. Se vcs não acreditam e eu não passo credibilidade, é isso, não tem oq fazer. Eu não vou mudar pq eu penso diferente, espero q respeitem isso pq ficar só “olha só queria ouvir uma verdade da boca da Luiza”, parece coisa d gente d 5 anos que só quer reclamar ao invés d fazer algo legal da vida: leiam sites q vcs curtem e se juntem, senão vou ter q começar a ignorar tudo q vcs falam pq sério, eu to cansada, tá muito chato MESMO.

          • Hamilton

            Luíza,

            O fato de discordar não quer dizer que não respeitam você. Da mesma forma que você também tem o direito de discordar. E no fundo sou grato pelo que tem feito, não generalize as coisas, pois muitas pessoas gostam de você aqui.

            Existem pessoas que possuem dificuldades em superar certos problemas e traumas em suas vidas, isso as tornam pessoas “limitadas”. Usam o orgulho e parâmetros para se colocar como os mais racionais e que tudo está de cabeça para baixo, mas não me olho no espelho para refletir sobre minhas ações. O esforço em melhorar depende mais delas do que nós, os conselhos foram dados e espero que o nosso bom e misericordioso Deus ilumine o caminho deles e realize o sonho deles.

          • Hal, oq eu falei é só que o site não pode ajudar eles, pq a gente tentou de tudo e não deu certo e que talvez seja legal eles fazerem um grupo só deles.
            E no caso vc eu sempre soube q gosta d mim, e eu gosto d vc tbm. Inclusive já me falaram algumas coisas sobre vc em off, tipo q vc sempre indica meu trabalho s2 s2 s2 Falei com um amigo seu já q não lembro o nome

          • Hamilton

            Luiza,

            Acredito que resultados para os 3 já tenham surgido. Eles aprendem muita coisa aqui. Acho que mesmo que você não queira, chega um momento que você é obrigado a parar e refletir sobre certas coisas na vida. No fundo até a crítica destrutiva é construtiva, porque em uma determinada hora a pessoa deita na cama e pensa nisso: Será que eu sou mesmo o que a pessoa disse? Será que certas coisas que penso estão certas/erradas?
            O lado inconsciente também faz um papel fantástico nas nossas vidas. Todos nós cometemos erros, eles, eu, você. Mas a pessoa mais evoluída é a que reconhece e assume os erros, muda a sua postura, a forma de tratar os outros. Entendo que “mudar” é difícil e para mudar a pessoa tem que querer.
            A semente já foi plantada, agora cultivar e colher os frutos do que se foi aprendido é com eles, você e algumas pessoas já fizeram a sua parte.

            Ué??? Falando coisas de mim em off? Sério? Já estou fichado aqui no site? Quem é o x9? kkkkkk

            Abraço

          • Eu não lembro o nome do menino, sei q ele falou que conheceu por sua causa, e cara, divulgação é fundamental pra qualquer site não morrer

            ou seja, como não amar? kkkkkkkkkkkk Fora q vc é coerente e educado, algo sempre bem vindo aqui. Não quero que aqui seja um ambiente tóxico, só isso, quero q se sintam bem na “minha casa”.

          • Mika

            Desculpe-me intrometer na conversa, Hamilton, mas não resisti.
            Concordo com você sobre praticamente tudo o que disse no segundo parágrafo, mas é preciso um pouco de humildade pra permitir que Deus aja em seus corações.

            Não é o fato de discordarem da Luiza que configura desrespeito. Aqui todo mundo diz o que pensa, concordando ou discordando. Esse blog foi criado pra aconselhar pessoas com algum problema pessoal, em geral de cunho afetivo ou sexual. O blog é aberto, entra quem quer, “palpita” quem quer, desde que entenda que pode se manifestar sob duas condições: Ajudar ou pedir ajuda. Também é factível que as pessoas acabem se conhecendo e se agrupando por afinidade de pensamentos. Ela é democrática e nunca cerceia brincadeiras ou os inúmeros desvios do tema. Só que esses desvios estão despersonalizando a proposta inicial. Uma polarização desnecessária transforma qualquer post banal num campo de batalha com 500 comentários. Quem vê, pensa: Uau, que post acalorado, o assunto deve ser bem interessante… até que chega no 15º comentário e pensa: Que lixo é esse? O que esse assunto tem a ver com o tema do post? E pula pro post seguinte: 300 comentários. E ele conclui que esse post deve ser continuação do anterior, porque o tema se repete. Pula pro próximo post: 200 comentários. As mesmas pessoas, os mesmos assuntos, as mesmas discussões estéreis. Sai do blog e não volta mais…

            Mas porque isso está acontecendo? Culpa da Luiza? Só ela sabe o quanto rala pra manter um blog desses, e o quanto suou pra chegar onde está. E agora que está começando a colher alguns frutos chega um povo que não compreende o sentido do blog e acha que isso aqui é sala de bate-papo ou Muro das Lamentações Virtual.

            A que vieram?
            – Vieram ajudar? Alguém já leu algum comentário em que se manifestassem com empatia e boa vontade para com aqueles que pedem ajuda? O que fazem? Desdenham e satirizam, como se o problema dos outros fosse “manha de criança” diante do deles.
            – Vieram pedir ajuda? Já se perdeu a conta do número de pessoas que tentou “aconselhar”. Mas eles já deixaram bem claro que não precisam dos nossos conselhos, embora seja evidente que estão desesperados por qualquer atenção que conseguirem (tanto é que não saem daqui). Para eles o blog é apenas uma espécie de “bacia sanitária”. O blog e seus assuntos não importam, a Lu não importa, os leitores com seus problemas não importam, os comentaristas não importam. Somos todos altos, bonitos, ricos, cafajestes, interesseiros, hipócritas, felizes… e incoerentes, porque rimos, humilhamos e desprezamos, por julgarmos muito “feia”, gente que jamais nos mostrou a face.

            A Luiza diz que esse blog não é pra eles, porque não pode ajudá-los. E eu complemento dizendo que se não puderem contribuir, eles também não são pra esse blog.

            Peço desculpas pelo texto ter ficado tão longo…

          • Hamilton

            Mika,

            Nesse ponto eu concordo com você, certas vezes dependendo do tema surge uma enorme quantidade de comentários e quando você vai ver é “guerra entre os dois lados”. Aí voltamos na questão da “tolerância” alguns dos bate-rebate que percebo são:

            – Preocupar-se com a opinião dos outros e o que acham ao seu respeito
            – De não querer aceitar certos comentários e ainda por cima achar que as
            escolhas não devem seguir o livre arbítrio;
            – Uma visão idealista não aceitando o mundo e as coisas como são, achando que as coisas vão mudar de uma hora para outra a gosto próprio, quando a realidade é totalmente oposta;
            – Ter uma desculpa cômoda para ficar na zona de conforto e achar que não
            precisa mudar;
            – Me colocar em uma posição de injustiçado onde sou a única pessoas que passa por problemas. Quando na verdade existem no dia a dia deste mundo problemas bem maiores que autoestima e a estética.

            Já vi muitos comentários da Luiz e na verdade por eu ser uma pessoa racional, me baseio em fatos e não em idéias. E acho o trabalho dela fantástico, mas concordo que a convivência com as pessoas é complicado e algumas vezes. Vejo as pancadas que ela acaba tomando onde certas conversas fogem do tema e acabam virando ataques pessoais.

            As conversas de vocês realmente me fazem pensar muita coisa. No fundo acho que homens e mulheres estão em guerra, pelo motivo de haver muito
            individualismo dos dois lado, essa mudança de comportamento dos dois lados de não querendo assumir responsabilidades e compromisso, as novas gerações estão desta forma e acredito que isso irá piorar mais. Os relacionamentos que penso que darão certo, são os baseados em afinidade, isto é, interesses em comum. Os relacionamentos que observo hoje são chamados de tampa e panela. A tampa seria a pessoa mais egoísta e a panela é o mais generoso do casal, esse se esforça mais para que as coisas deem certo, enquanto a tampa só faz o papel de fechar a panela (atender alguns poucos requisitos, pois certas pessoas se contentam com qualquer migalha de amor, são desesperadas, baixa autoestima etc…). Isso é ruim pois no desespero, qualquer coisa que aparecer para estas pessoas está ótimo, isto é, contentar-se com a migalha propriamente dita.

            Ninguém tem culpa de nada, nem ela, nem você. O que vejo é que as pessoas acham que o fato das coisas não estarem saindo da forma que querem, começam a reclamar e sempre buscar resposta lógicas justificáveis para os seus problemas que passam (comparações). Há pessoas também que não tem a cabeça aberta para novas idéias, saber ouvir e tentar aprender algo, são pessoas limitadas.

            Só não acho que vocês devam levar certos comentários a sério, porque sempre vai aparecer um figurinha aqui para fazer um showzinho e testar a paciência de vocês. E a verdade… sempre vai aparecer um pentelho para azucrinar o blog.

            Acho também que os participantes devem ajudar e não só isso, saberem trocar experiências. Ajudar a escrever um artigo, contribuir com idéias, porque não?

            Bom… eu sou feio e não me sinto tão intimidado. Vai existir o cafajeste que
            vai ficar com as mulheres, vou continuar recebendo vários “não” de mulheres, vou ser rejeitado, esculachado, xingado, tapa na cara, chute na canela etc… E não é por causa disso que vou ficar choramingando e usar a agressão moral. Tenho que me focar em respeitar as opiniões e pontos de vista dos outros.

          • Carlos

            “…por eu ser uma pessoa racional, me baseio em fatos e não em idéias…” Pô cara! Que preconceito com as pobres da ideias!kkkk

            Sabe.. o fato de comentar anonimamente, faz com que trazer fatos seja, virtualmente, inútil. Afinal vc pode dizer qualquer coisa, inventar. A minha vivência já testemunhou vários episódios que contestam muitas afirmações que eu li no blog, mas isso não teria crédito aqui. Fica aquele É.. NÃO É…É SIM….NÃO É NÃO…
            Então.. ideias… e se possível citar um embasamento em algo público.

          • Hamilton

            Carlos, vejo esta visão idealista em certos comentários. Mas isso não é debochar ou tirar sarro da cara dos outros, só comentei ao meu respeito mesmo. Só acho que em certos momentos, as pessoas tem de observar as coisas de um ponto de vista mais realista.

            Quando você lê certos comentários e aí você fala: “Ué? A pessoa não tem o direito de fazer uma escolha, mesmo que tal escolha seja errada?” Não… tem que ser do jeito que alguns querem, mesmo que o cara saia da porta de casa e veja que as coisas na verdade não são da forma que pensava. Não estou dizendo que as pessoas daqui possuem ideias loucas e alucinadas. E como você mesmo disse, as ideias fundamentadas e bem embasadas podem fazer a diferença.

            Realmente essa contestação de ideias acaba sendo um leilão: NÃO É… É SIM… NÃO É NÃO… onde alguém acaba batendo o martelo e a ideia é vendida.

            O Servicedesk pergunteaumamulher.com agradece o seu comentário e lhe deseja uma boa tarde!

          • Carlos

            Como assim Boa tarde? Já é noite…
            Você invadiu o sistema…

          • João Silveira

            Algo importante na minha opinião, é que você diz que eu não devo esperar até os 50 para descobrir que errei, mas se esquece de todo o tempo que eu já perdi até aqui e então o que vem daqui pra frente não importa muito, já perdi tanto momento bom mesmo por conta dessa maldita feiura e não posso voltar.
            Não acho que podem entender, porque vocês falam edão esses conselhos sob a perspectiva de alguém dentro dos padrões que puderam e podem aproveitar a vida e não entendem que eu não posso.
            Os relacionamentos amorosos e sexuais são uma das experiências mais importante da vida do ser humano e ser deixado de lado disso por conta de algo que não escolhi é brutal.

            O que é a vida sendo rejeitado durante minha vida inteira?
            O que é a vida sem nunca ter feito sexo?
            O que é a vida sem nunca ter namorado ninguém?
            O que a vida sendo motivo de piadas constantemente?
            Isso é viver? Se for eu não quero viver.
            Essa vida vale a pena?Porque para mim não vale a pena não.
            Você gostaria e estaria com tanta confiança que demonstra aqui se tudo que relatei aqui fosse com você?
            Você gostaria dessa vida?
            Eu acho que não, então porque acha queeu deveria?

          • Nassau? CAC? Ha, ha, ha… Quem fez essa legenda é alguém de exatas da UFPE. Falando nisso eu sou do CAC, mas devo está jubilado.

          • Alex

            O brasil todo zoa a Nassau aliás as privadas daqui ,com exceção da puc são uma piada ,cursa ou cursava oque ?

          • E ele fala que ele não é egoísta,ai falo pra ele ajudar e ele sempre tem uma desculpa do que pq só fala sobre ele mesmo

          • Pequenino

            Me chamar de egoísta é só uma forma de se fechar no próprio preconceito Luiza, é mistificar o que sente.
            Não saio com ele pois é baixo, mas ao invés de atribuir a altura jogam a culpa na minha personalidade.

          • Meu pai é baixinho e o povo ADORA ele. Tem até umas mulheres que dão mole pq ele é extremamente simpático e brincalhão, o povo ama meu pai

            queria até gravar vídeos com ele

            pensa num cara engraçado e de bem com a vida. É meu pai! E é muito bem casado há anos, com minha diva mamis kkk

          • Pequenino

            O povo também me adora, nem por isso as mulheres me dão chance. Muito pelo contrário.

          • Kid

            Eu conheci um cara que trabalhava comigo que era bem baixinho. Bem mesmo. Eu tenho 1,62 e ele conseguia ser menor que eu (acredito ele tinha uns 1,50). Ele beirava os 50 anos, já tinha casado 3 vezes (com mulheres mais altas que ele, claro) e tinha um casal de filhos. Estava na 4ª mulher.

            Ele me disse uma vez, “E daí que eu sou mais baixo? Na horizontal fico do mesmo tamanho que elas”.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            exatamente!!! As vezes eu tbm acho q mt gente se engana

            tipo sei la, eu acho que meu maior problema é meu pé, só q o povo acha que é o braço . Nem sempre a sociedade nos vê como a gente se vê, e se vê, não pensam que é o que tem de pior na gente q nem a gente pensa.

          • Kid

            Falando nisso, mostra o pezinho, vai… 😉

          • Só tu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Kid

            =P

          • Hamilton

            No fundo acredito que todos nós em algum ponto somos egoístas. Já falei com vocês que devemos ter uma visão mais realista das coisas, e não o baseamento em idéias, isto é, como o mundo deveria ser na minha visão. Acaba tendo uma visão idealista das coisas, lamento, mas o mundo não vai mudar, a não ser que ocorra uma superevolução educacional no nosso País que mudará todos estes conceitos o que acho bastante difícil. Sei que é difícil ser rejeitado, mas também há garotas que também podem voltar atrás, que possam ver as suas qualidades. Mas um ponto que percebi, não foi em si o egoísmo, eu vi a “vaidade” onde coloca as pessoas em uma condição de tontas, não levando em consideração certos comentários. Não esqueça que neste mundo existe o livre arbítrio, independente das escolhas que elas façam, mesmo sendo errada, elas e nós também temos direito de ficar e nos relacionar com quem bem entendermos.

          • Pequenino

            Hamilton, eu e o João não temos direito a nada. Somente a sansão de ser sozinhos por conta da altura e da aparência.

          • Hamilton

            Depende… onde está escrito isso? Se colocar-se algumas vezes em uma posição de injustiçado não resolverá o problema de vocês. Como digo, há sempre problemas maiores, mas a resposta não é ficar se limitando e aceitando as coisas. Vá a luta, faça cursos, viaje e aproveite a vida. Quando você deixa os seus problemas de lado, muita coisa boa acontece. Só agora lembrei de um papo atrás com o João que comentava que somente “os providos de beleza” podiam fazer faculdade. Triste é perceber que ele estava falando dele mesmo agora. Não melhoro as coisas para mim, não me dou uma chance de alavancar outras áreas da minha vida porque me preocupo com o que as pessoas dizem ao meu respeito e me tratam com indiferença. E quem disse que deve-se agradar estas pessoas que tratam vocês assim? Se no fundo elas não tratam bem vocês, a resposta é ignorá-las. Quem tem mais a perder são elas mesmas, porque esse mundo dá muitas voltas.

          • Pequenino

            Você está corretíssimo Hamilton. Elas não gostam da gente? Segue-se a vida, a humilhação, a solidão é um fardo a mais que não pode nos imobilizar. É difícil, pois mexe diretamente com o ego, a inveja que automaticamente nossa mente ao ver caras chatos pra caramba acompanhados, é uma energia, um combustível bom jogado fora. Diminuí consideravelmente nosso poder reação, mas devemos seguir em frente.
            Acredito que muito se deve por sermos animais reprodutivos e tanto eu, quanto João por sermos rejeitados pelas mulheres, somos afetados por não encontrar alguém que nos aceite. Porém, devemos seguir em frente, estudar e trabalhar, elas já arrebentaram nossa vida sentimental, não queira ele que arrebentem com nossa vida profissional também. Isso que peço a ele, pois ao contrário das mulheres que escolhem com quem querem estar, ficar, estudar, ser sucedido só depende exclusivamente dele.

          • Hamilton

            Como comentei com vocês também sou feio, mas honestamente dou nas dificuldades datenção a outras coisas na minha vida. Me preocupo com a minha família, meus amigos, tento ajudar os colegas de trabalho nas dificuldades do dia a dia. Entendo que cada pessoa tem a sua forma de olhar a vida, honestamente ser rejeitado não me afeta tanto, também não tenho uma explicação clara disso não me afetar. Acho que quando você passa por muitas experiências não falando somente de relacionamentos entre homem e mulher, você acaba tendo uma forma diferente de ver a vida e os desafios que a vida lhe impõe.
            Não sei como será a sua vida daqui a 10 anos, se estará nesta mesma situação, ou se pretende buscar outros objetivos na sua vida e fugir dessa limitação, pois na minha visão prospectar a vida somente em relacionamento, desculpe mas acho pouco… mas entendo que há pessoas que se contentam com esse pouco, e se o relacionamento dá errado, ficam totalmente perdidas e sem rumo na vida.
            Sim… aquele idiota bobão vai ter sempre as melhores mulheres, justamente pelas escolhas ruins que elas fazem, mas acredito que com o tempo, estas escolhas ruins acabem fazendo estas mesmas mulheres se aborrecerem e buscarem “relacionamentos por afinidade”, isto é, interesses em comum.
            Acredito que essa busca por aceitação pode um dia ter um fim, mas vocês
            terão de também aprender a gostar de si mesmos e aceitarem-se. Elas realmente escolhem com quem ficarão, por isso o importante é trabalhar para conquistá-las no dia a dia. O que também será uma escolha de vocês também em escolher estar com ela.

            Só tenham cuidado com esta “sede de aceitação”, pois escolhas erradas, podem trazer dor de cabeça mais frente, a carência sentimental o transformará em um pombo que aceita qualquer migalha de amor e com direito a tapa na cara.

          • Alex

            Me intrometendo ,só na questão do ” se vc fosse mais legal.” ,pelo que ele fala ,parece que no diálogo ,ele se sai bem consegue divertir a mulher ,etc , o problema é quando elas sabem da altura ,então essa sua hipótese seria anulada , esse tema aqui tá batido ,mas tenho que falar ,vc mesma sabe que nem sempre é pq o cara é chato ,vc não pode avalia lo pelo que ele fala aqui ,é como ver um advogado no tribunal e avaliar ele pela postura ali ,aquele é um ambiente que ele mostra outra faceta ,assim como acho que aqui ele mostra o seu lado de debate ,ninguém é assim normalmente .
            Só pra finalizar ,uma pergunta ,vc se surpreende mais quando vê um cara muito bonito solteiro ou quando vê um cara simpático solteiro ?

            ps : Sinto que ficarei sem resposta

          • Então Alex, eu só dei a minha opinião, vc deu a sua e é isso aí, não vou ficar debatendo mil horas pq não curto essas vibes não. Tem coisa que já falei mil vezes, inclusive essa sua pergunta aí do bonito, não vou ficar repetindo forever kkkk

          • Alex

            Não vi,podia responder ,só escrever A ou B ,não vai levar 1000 horas …

          • Alex

            Sabia que não responderia ,pois a resposta sincera ,faria cair por terra tudo que escreve nos seus comentários

          • Hamilton

            Zona de Guerra mesmo este post hein? kkkkkkk

          • Hamilton

            Pode responder A, num vai doer não! kkkkk

          • Hamilton

            kkkkkkkkkkkkkk…

          • Hamilton

            Concordo. Vejo poucas vezes ele dar conselhos as pessoas. É só eu isso, eu aquilo, mulheres isso, mulheres aquilo. Saindo desse foco, a vida é enfestada de problemas e esse problema pelo qual ele está passando é só um deles.

          • Esses tempos eu ouvi alguns relatos de gente que faz caridade. Tipo frequenta lugares de velhinhos, crianças, pessoas com cancer. TODOS falam que a vida deles melhorou muito nessa época, e se vc for pensar, faz todo sentido

          • Hamilton

            Claro… porque você sempre aprende alguma coisa convivendo com estas pessoas, é uma experiência. Às vezes reclamamos da vida, mas quando convivemos com estas pessoas isso nos faz pensar muito o quanto somos egoístas, orgulhosos e como a nossa vida é boa, mas não damos valor. A retribuição participando destes grupos na minha opinião acaba sendo até maior.
            O Son Furuken já deu um conselho para ele que a vida não é só esse mundinho paralelo, existem cursos e muitas coisas legais que ele pode fazer para aproveitar melhor o tempo dele. Para a vida dele ser melhor, depende mais dele do que nós.

          • E o mais importante: é impossível vc se sentir útil, ver mt gente sorrindo por sua causa e ainda assim ficar triste.

    • Paulo

      achei que não cara, no caso do medico o problema dele é que queria ser melhor em tudo, essa garota pode ter um block mesmo, ja vi algo do tipo a menina fica tipo uma estátua é bem estranho, apesar de ser incomum acontece, o que me espanta é o que ta pode estar causando essa reação.

  • Gaia

    As vezes acho que as pessoas tendem a achar que se vc é bonito todo o resto será fácil. Mas não é assim. Num primeiro momento, pensei que a autora da pergunta não era consciente da própria beleza, mas se ele é modelo, naturalmente já sabe que é bonita. Será que ela não se sente mal por isso de alguma forma? Ou acha que por ser bonita as pessoas de alguma forma já chegam esperando algo dela? (seja um relacionamento fácil, que ela seja fútil, ou interesseira, ou tantos outros estereótipos). Ser bonita não quer dizer que a pessoa se acha interessante, que não tenha medo de decepcionar ou mesmo que venham atrás dela só pela aparência.
    Acho que num primeiro momento o mais importante é definir exatamente o que a assusta nos homens, pode ser que seja só falta de experiência, e então trabalhar com isso.

    • Mika

      Penso exatamente assim, Gaia. Ela me parece apenas insegura e tímida com tanto assédio. Parece que tem medo de escolher errado e se dar mal.

    • Concordo!

    • Alex

      Realmente a beleza vem com muitos problemas ,deve ser por isso que salões ,clínicas estéticas lucram tanto ,deve ser lamentável ter uma beleza acima da média ,por isso hoje em dia até os homens andam tão vaidosos ,se isso fosse verdade ela deixaria de se cuidar largaria o emprego de modelo ,trabalharia,faria um faculdade ,etc. Lembro de uma entrevista do Kurt Cobain ,que falava dos artistas que reclamavam da fama e ele disse ” Se é tão ruim assim ,pq não largam a carreira e vão fritar aburgueres pra viver ?” .
      E não ,claro que a vida das pessoas com beleza acima da média não é perfeita ,mas daí classificar isso como um problema ? pelo amor de deus ,chega a insultar pessoas que passam por outros tipo de sofrimento , óbvio que essa beleza dela irá atrair homens com iintereses escusos ,mas ela é adulta com algumas conversas até uma adolescente sabe diferenciar quem é quem , não nego o problema dela,mas querer transformar isso em um dilema ,por favor.

      • Jéssica

        Penso como você.

  • Rodrigo Silva

    Até mulheres bonitas sofrem com isso!? Hoje em dia já não entendo mais nada.

    • Pequenino

      É tanta opção que ficam até em dúvida em quem escolher. Como ficar trancado a noite no supermercado e poder consumir tudo naquela noite.

      • Rodrigo Silva

        Essa parte realmente complica um pouco.

      • Alex

        É tipo aquele pobre garoto rico ,que não sabe se vai pra faculdade vestindo Armani ou Abercrombie ,deve ser horrível mesmo .

    • Gaia

      Acho que pessoas muito lindas sempre ficarão com dúvida se o outro chegou nelas pq realmente gostou delas ou se foi só por interesse…

      • Brigadeiro Cozido

        Interesse??? Pessoas bonitas são naturalmente mais atraentes, isso é instintivo, não tem nada de interesse aí. Isso de “homens também são interesseiros, porque só escolhem as mais bonitas, blah blah whiskas sachê” é balela, apenas uma tentativa patética de “equilibrar” as coisas. Eu pelo menos, nunca ouvi falar de um homem que tenha matado a esposa pra ficar com a beleza dela.

      • Rodrigo Silva

        Mas a resposta é obvia.

      • Por isso existem mulheres belas extremamente ciumentas e inseguras…
        Aliás acho que tudo pode ser motivo pra insegurança…
        Aquele que se acha feio pode questionar se o outro está com ele por pura disponibilidade…
        Enfim, sou feio, sou belo, sou pobre, sou rico, no fundo todo mundo sabe que nada dessas coisas garante amor… nem sexo garante amor… nem amor é garantia de amor em reciprocidade…
        A única garantia é manter-se forte e confiante diante de tudo que é impermanente, que está em constante movimento e transformação… Não é fácil, mas tem seu lado encantador.

  • Rodrigo Silva

    Mas se ela não fosse bonita? Ela estaria sofrendo o inverso do que sofre agora?

  • Frederico

    Percebo que muitas mulheres bonitas têm dificuldade em construir um relacionamento duradouro,geralmente devido a esse assédio e muitas vezes vistas como um troféu ou acessório de luxo,claro que não é uma regra,mas é muito comum no meio das modelos,por ser jovem,acredito que fica receosa .

    • Pequenino

      Vitimas das próprias escolhas. O bom é que esses relacionamentos conturbados as fazem amadurecer, algumas. Derrete o coração de chumbo. As mulheres traídas são tão simpáticas comigo.

      • Talvez as vítimas sejam empáticas a você, pelo seu constante sentimento de vitimização… Se a sua postura, o seu paradigma pessoal fosse mais confiante, transformador, fico me perguntando como seriam as companhias que iriam simpatizar com a sua pessoa…

    • Pequenino

      Na minha faculdade tinha uma senhora de uns 60 anos que me odiava, quando passava por mim me chamava de cruz credo. Eu retornava, com um se manca vovó.
      Um certo dia o marido dela a traiu. O comportamento dela mudou da água pro vinho.

  • acid boy

    a historia parece fake,mas se for real eu acho que tem outro problema ai, talvez não seja só insegurança, essa moça talvez queira sair com esses homens apenas pelo status social deles e por que as amigas dizem que o cara é “um bom partido”, a solução é simples não força a barra a hora que aparecer um cara que vc goste mesmo vc não terá medo, mas não se feche pras experiências e interações sociais

  • Pécheur

    Não vejo nada muito complexo por trás dessa situação. O problema da menina é só falta de experiência/vivência.

  • Kid

    Caraca, eu responderia “sim” ao segundo parágrafo da resposta da Luiza quase todo! hahahaha

  • Daniel Santos

    Aff, cara, negócio pra pegar mulher é ser safado, não adianta velho. Nego quer ser bonzinho, legal, essas viadagens todas, mas no final quem pega e come é o cafajeste safado, o legal safado, o bonzinho safado, bonito ou feio, mas safado, etc. Então, seja um pouco malicioso e safadinho, independente do restante da sua personalidade e tenha uma pegada forte e safada! Sem isso vai virar o pequenino. hahah

  • Kid

    Além das dicas que a Luiza citou em “tudo mais que te fizer se sentir um pouco mais confiante”, poderia incluir também “sair com alguém que te deixe à vontade”.

    Porque acho que o problema dela é insegurança, e talvez, um pouco de timidez. Estar com alguém que te deixe à vontade e mais segura vai ajudar bastante.

    Palavra de um tímido e, às vezes, inseguro. XD

  • Jurubeba

    Você tem que sair com um cara simplão igual eu assim kkkkkkkkk