TV Transamérica: traição, vida de amante, ciúmes virtual, perguntas frequentes, etc.

16

Sabe semana de Letras? De história e essas coisas láaaa na faculdade? Pois é, o site tá tipo isso: na semana de vídeos kkkkk! Faz um tempo que fui na TV Transamérica  e na época me pediram pra postar o vídeo aqui, enrolei e não postei. Hoje vou lá de novo aí não tinha mais como me esquecer de caçar o danado pra postar aqui!

Hoje, pra quem mora em Curitiba e ligar na TV Transamérica, a partir das 17:30 me verá por lá novamente! O tema será beleza (devido ao vídeo que postei sobre gente feia).

*PS: Já coloquei pra começar o vídeo na hora onde eu começo a entrevista, aos 56 minutos e 56 segundos:

OBS: Hoje durante o dia devo postar atualizações no Instagram e gravar algumas coisas pelo Snapchat (pergunteamulher – não coube o “uma”, que nem no twitter kkk). Me adicionem?!

E já que estou aqui, lá vai minha mais recente participação no programa Ver Mais, da Record local. É só um pedacinho que saiu no site oficial deles, mas tá valendo (por isso não fiz uma postagem específica pra ele! Mas coloco em homenagem aos leitores que pediram no Instagram hihih).

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    “Quem não foi corno um dia será…”
    “Acho que a mulher é mais falsa…”
    “Nada de ficar fuçando no Face…”
    Putz! É pra matar um desconfiado! Lembrei de um filme. No final se descobre que a mulherada da cidadezinha é tudo bruxa, e os homens são cegos (literalmente e por elas).
    Em terra de cego, quem tem um olho………………………………………….
    …………………………………………………………………………………. é morto!

    Não dá pra perder a piada. Falou em auto estima e deu problema no vídeo
    Eu avisei Luiza! kkkkkkkkkkkk

    • Mas eu expliquei essa da mulher “mais falsa”, nem vem kkkkkkkkkk

      ou será que editaram? Não assisti oq eu mesma já tinha dito kkkkkkkkkkkkk

      • Carlos

        Eu sou apenas um trollador….kkkk
        Mah falando sério.
        O problema da confiança no outro tá presente em praticamente tudo o que foi dito nos dois vídeos. Punk!

        • vc mesmo é bem desconfiado né kkkkk

          vc é casado ou não pode falar tb? kkkk

          • Carlos

            Eu somente digo que nada digo.
            Claro que eu sou bem paranoico, vc já sacou bem isso…
            É uma espécie de efeito colateral de ter adquirido conhecimentos e experiências em muitas áreas diferentes. O lado bom é ter uma visão um pouco descolada do senso comum, mas perceber as “enganações” dos outros mais facilmente me levou a ser mais “medroso”. A crise existencial por que passei a uns dois anos atrás, e que de certo modo me trouxe a este blog, produziu uma boa mudança de rumo. Temos duas budistas declaradas no blog, pois é nos conceitos desta filosofia oriental sobre como desapegar das ilusões do passado e do futuro, que estou aprendendo a “fechar os olhos” e curtir mais a vida.
            Que vontade de trabalhar que eu estou hoje…kkkkk

          • Medos, quem nunca?

  • 1:05 foi um assunto em pauta com uma amiga no trabalho… Que as mulheres acreditam mais no aval umas das outras…
    diferente dos caras… Eu já vi muito amigo meu com piranha, que inclusive deram em cima de mim ou de um amigo próximo, e você corta o assunto, finge que não ouviu , não viu nada…
    Se você conta pra ele… a menina tem uma versão sedutora mais convincente que até tira o amigo de você…
    Nessas horas eu cruzo os dedos e torço pro namoro dar errado… Pensamento positivo
    “Caralho destino! quebra essa pra mim, meu amigo é dahora… merece algo melhor…”

    • Alex

      Só se for onde você mora cara, na maioria dos casos é o contrário , elas mulheres que não costumam acreditar caso sejam alertadas pelas amigas ,dizem que é inveja do namorado delas , e culpam a conhecida rivalidade feminina .

      • Então…. O que “eu” constatei é muito habitual uma mulher talaricar a outra….
        Entre nós é meio que questão de honra, a namorada do amigo ser “intocável”. Costumo dizer que mulher de amigo meu tem um pinto maior e mais grosso que o meu….
        Agora no campo da confidência eu vi as amigas acreditarem muito quando se alertam….

        • Jéssica

          Eu já acho que depende muito do grau de amizade, se uma amiga (falo amiga de verdade) me falasse eu acreditaria de olhos fechados. E já vi vários casos, tanto de homem quanto de mulher que não acreditaram e já vi mostrarem provas e a pessoa não largar o osso kkkk

  • Não é o passado que define o comportamento atual das pessoas… afinal somos seres sujeitos a constantes mudanças e a buscas bem distintas em distintos momentos da nossa vida…
    Risco de ser traído, trocado, desamado e esquecido, todos temos… não adianta mesmo… É meio que uma normalização cultural nossa que ainda diz que sua quantidade ou sua satisfação com tal parceiro vai ditar o quão sedutor ou o quão sexualmente infalível você é, e o quão moralmente íntegro é você… Povo latino é caliente… mas a gente peca muito ainda em matéria de inteligência emocional…

    • Povo latino é caliente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É verdade, mas eu acho que tá cada vez mais difícil encontrar alguém que vale a pena. Se eu ficar solta no mundo acho que vou sofrer muito

      primeiro pq não é todo mundo que vai querer uma loka

      depois q eu tbm não sei se vou querer os homi como estão

      ou seja, fodeu pra tudo quanto é lado kkk

      • ” cada vez mais difícil encontrar alguém que vale a pena.” Pode ter certeza que há alguém que pensa dessa mesma forma… afinal os encontros entre os casais mais interessantes e exemplares que você acaba conhecendo, são sempre pessoas diferentes, histórias atípicas…
        O mundão tem muita gente interessante…
        Agora na sua loucura… Você me lembra a minha tia Rose… acho que você, quando eu vejo nos vídeos, é a minha tia Rose todinha… Acho que você é a Tia Rose muitos anos antes do casamento… e muitos anos antes dos filhos…. Ela conheceu o maridão no show do Raulzito.
        Você é um amor de pessoa… tem partido garantido hahauhauahuahuah
        E os homi são os homi… agora Carlos é Carlos, Alex é Alex, Frederico é Frederico, Furuken é Furuken, o ponto comum é o cromossomo Y… Fora isso, são universos muito distintos, imagina o que é possível conhecer além, o que tá solto por aí…. ahuahauhauhauuha
        Enfim… esse seu adjetivo louca já me deu o que pensar muitas vezes na vida… Já sofri por terem me feito acreditar que por ser eu uma exceção no mundo, eu seria uma diferença ruim… Quando eu percebi que os cachorros me seguem, os gatos e os roedores brincam comigo… que as crianças se penduram em mim, que muitos velhinhos são meigos comigo e que muitas pessoas se sentem protegidas do meu lado, mandei muita coisa inútil e muita gente enfadonha pra puta que pariu ahauhauhauahuahua…. Incrivelmente você dá espaço pra mais gente legal aparecer ^_^

        • QUe linda essa última parte q vc escreveu!! s2 s2 s2 s2

          Eu não ligo d ser doida não, até pq eu sou uma doida racional kkkk

          se fosse q nem todo mundo iria ligar bem mais. Acho que a vida tende a ser mais pesada pra quem é normal, se leva mt a sério e leva os outros mt a sério

          sempre fui da zoeira, ainda que goste de dicas, conselhos e ame o ser humano. Então eu tento juntar tudo que mais amo, tirando a comida, claro kkkkkkkkk

          conte-me mais sobre sua tia Rose, vc já me mostrou pra ela? Ela “se deixa ser mostrada pra mim”? Fiquei com vontade de conhece-la kkkkkkkkkkkk

          • Ela faz parte da parcela de gerações passadas que tem alergia à internet hauahuahauhau
            Ela é amiga da minha mãe, mas muito amiga… então ela não é tia, por ser filha dos meus avós…
            Eu cresci meio que como um bart simpson na vida da filha casquinha de ferida dela… e como irmão mais velho do moleque mais novo dela…
            E ela é uma pessoa que conversa muito, que dá conselhos interessantes… Ela já acampou em são thomé das letras… então apesar de ter passado dos trinta ela sabia ter um papo bem interessante com a molecada aborrescente.
            Ela é simpática, simples, divertida, de bem com a vida… uma pessoa muito sem frescura… e tem cabelo cacheadinho tbm ^_^

          • Fala pra ela q já gostei dela kkkkkkkkkkkkkk