Meu marido fala que sou ridícula e que ninguém iria me aguentar

25

Leitora: Olá, tenho 18 anos, estou em um relacionamento há 3 anos e de um tempo para cá o meu marido mudou completamente. Ele passou a não ter tempo para mim e tudo o que eu pergunto a ele, ele sempre me responde mal. Eu estou muito infeliz porque não consigo ter um diálogo, ele trata os amigos super bem e na frente deles meu marido me trata super mal, me xinga, ele já chegou a falar que eu entrei na academia para ficar com corpão para eu andar de short curto na rua e que eu nunca vou conseguir porque eu estou ridícula. Isso mesmo! Ele falou que eu estou ridícula, e também que ninguém mais irá me aguentar. Sofro muito de baixa autoestima e desde quando ele falou isso para mim eu me olho no espelho e choro, eu só ando de cabeça baixa na rua, não sei mais o que fazer..

Meu marido fala que sou ridícula e que ninguém iria me aguentar

Ridículo é ele. Ridículo e covarde. Amiga, pensa assim: você á uma cocota, biscoita com 18 aninhos de idade. Imagina você aos 60 anos com um traste desses? Eu que pergunto quem é que ia aguentar ele, isso sim, rs. Corre que é cilada, Bina!

Sabe o que você faz? Pense assim: “o que me faz não largá-lo?” (Esquece essa de amor, porque até se você o amasse não contaria porque você tem que se amar em primeiro lugar), aí você começa a levantar os dados:

“- Me sinto feia?

– Me sinto fora de forma?

– Sem amigos?

– Preciso guardar um pouco mais de grana?

– Procurar alguém pra dividir um ap?”

Enfim, faça o seu levantamento e fique quietinha correndo atrás de tudo. Caladinha no seu canto mesmo, até porque, pelo o que entendi, se você abrir a boca ele vai te xingar e irá mais te desanimar do que te ajudar em algo. Comece a fazer novas amizades, dar um up no seu guarda roupas e nunca, jamais, em hipótese alguma saia da academia. Ele tá falando isso porque tá se cagando de medo de você virar uma gostosa, aí como ele é um covarde inseguro (se bobear BEM mais inseguro do que você), fica te colocando pra baixo pra ver se você acredita e fica com ele pra sempre, com ele te minando enquanto se sente superior às custas de te rebaixar. E você cai como uma patinha!

Pense assim: se ele te achasse um lixo mesmo, tá casado contigo por que então? De certo ele se acha mais lixo ainda, né? Tá na cara que ele quer é te dominar, quer que você se sinta incapaz de conseguir alguém melhor (coisa que, diga-se de passagem, vai ser facinho pra você!), e como ele não é homem o bastante pra fazer a mulher dele feliz, fica fazendo essas besteiras. Isso se ele não for bem mais velho do que você e não se sentir mais inseguro ainda por conta disso, né?

E se for pra usar short curto? Fale: “eu posso querido, sorry”. Sem contar que tá na cara que ele é ciumento, né? E mesmo se você fosse feia, desde quando precisa ser uma musa do verão calor no coração pra usar shortinho? Eu heim, avisa que estamos no Brasil, querido!

Tá esperando o que pra botar logo o seu plano “autoestima no Everest” em prática e, assim que tomar coragem, largar o bofe? E se ele te quiser de volta, vê se não aceita viu?

Homem covarde desse jeito só existe porque tem mulher que acredita nas asneiras que eles falam. Porém, a partir de hoje, você não será mais uma dessas.

Desce, arrasa, olha pra cima e capricha na make!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]