Meu marido fala que sou ridícula e que ninguém iria me aguentar

25

Leitora: Olá, tenho 18 anos, estou em um relacionamento há 3 anos e de um tempo para cá o meu marido mudou completamente. Ele passou a não ter tempo para mim e tudo o que eu pergunto a ele, ele sempre me responde mal. Eu estou muito infeliz porque não consigo ter um diálogo, ele trata os amigos super bem e na frente deles meu marido me trata super mal, me xinga, ele já chegou a falar que eu entrei na academia para ficar com corpão para eu andar de short curto na rua e que eu nunca vou conseguir porque eu estou ridícula. Isso mesmo! Ele falou que eu estou ridícula, e também que ninguém mais irá me aguentar. Sofro muito de baixa autoestima e desde quando ele falou isso para mim eu me olho no espelho e choro, eu só ando de cabeça baixa na rua, não sei mais o que fazer..

Meu marido fala que sou ridícula e que ninguém iria me aguentar

Ridículo é ele. Ridículo e covarde. Amiga, pensa assim: você á uma cocota, biscoita com 18 aninhos de idade. Imagina você aos 60 anos com um traste desses? Eu que pergunto quem é que ia aguentar ele, isso sim, rs. Corre que é cilada, Bina!

Sabe o que você faz? Pense assim: “o que me faz não largá-lo?” (Esquece essa de amor, porque até se você o amasse não contaria porque você tem que se amar em primeiro lugar), aí você começa a levantar os dados:

“- Me sinto feia?

– Me sinto fora de forma?

– Sem amigos?

– Preciso guardar um pouco mais de grana?

– Procurar alguém pra dividir um ap?”

Enfim, faça o seu levantamento e fique quietinha correndo atrás de tudo. Caladinha no seu canto mesmo, até porque, pelo o que entendi, se você abrir a boca ele vai te xingar e irá mais te desanimar do que te ajudar em algo. Comece a fazer novas amizades, dar um up no seu guarda roupas e nunca, jamais, em hipótese alguma saia da academia. Ele tá falando isso porque tá se cagando de medo de você virar uma gostosa, aí como ele é um covarde inseguro (se bobear BEM mais inseguro do que você), fica te colocando pra baixo pra ver se você acredita e fica com ele pra sempre, com ele te minando enquanto se sente superior às custas de te rebaixar. E você cai como uma patinha!

Pense assim: se ele te achasse um lixo mesmo, tá casado contigo por que então? De certo ele se acha mais lixo ainda, né? Tá na cara que ele quer é te dominar, quer que você se sinta incapaz de conseguir alguém melhor (coisa que, diga-se de passagem, vai ser facinho pra você!), e como ele não é homem o bastante pra fazer a mulher dele feliz, fica fazendo essas besteiras. Isso se ele não for bem mais velho do que você e não se sentir mais inseguro ainda por conta disso, né?

E se for pra usar short curto? Fale: “eu posso querido, sorry”. Sem contar que tá na cara que ele é ciumento, né? E mesmo se você fosse feia, desde quando precisa ser uma musa do verão calor no coração pra usar shortinho? Eu heim, avisa que estamos no Brasil, querido!

Tá esperando o que pra botar logo o seu plano “autoestima no Everest” em prática e, assim que tomar coragem, largar o bofe? E se ele te quiser de volta, vê se não aceita viu?

Homem covarde desse jeito só existe porque tem mulher que acredita nas asneiras que eles falam. Porém, a partir de hoje, você não será mais uma dessas.

Desce, arrasa, olha pra cima e capricha na make!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.