Minha mulher anda muito desleixada e perdi o tesão nela

83

Leitor: Olá… Tenho 24, minha noiva tem 31 anos. Nos relacionamos há 1 ano e 8 meses. De uns tempos para cá, 1 mês, tenho sentindo a relação desgastada, por exemplo, não sinto mais vontade de beijá-la, de tocá-la. Não sinto aqueles arrepios que sentia no início do relacionamento. (Somos virgens). Sinto falta da feminilidade dela… Do cuidado com a pele, cabelo, roupas, cuidado com o corpo. Não sei o faço e ela não aceita eu falar sobre isso com ela, porque começa a chorar, então não converso com ela sobre esses assuntos. Sinto que ela me ama fortemente, mas meu amor por ela não é na mesma intensidade. Será que o erro é comigo?!

Minha mulher anda muito desleixada e perdi o tesão nela

Caramba, 31 e 24 anos e virgens. Dava outro texto pro site, rs. Mas pra focar o tema, bora pra sua pergunta:

Primeiro, tente perceber à quantas anda a autoestima da sua mulher. Muito provavelmente está péssima. Deixa eu explicar o que acontece: com nós mulheres, e acredito que com homens também, quando bate aquela baixa autoestima, a gente já pensa (vou citar alguns exemplos figurativos só pra você entender a lógica da coisa): “Já tô gorda mesmo, o que que tem não pentear o cabelo? O cabelo já tá feio mesmo, o que que tem não passar a make? Já que tou sem make, vou usar esse blusão“. E aí vai virando uma bola de neve sem fim, que se alguém falar algo, é claro que a pessoa chora. E chora porque no fundo ela já sabe que é verdade, entende?

Sendo assim, experimente elevar um pouco a autoestima dela, aí depois você “reclama”, tipo bate e assopra. Por exemplo: não fale “nossa como você tá gorda“, fale “tô me sentindo meio fora de forma, bora pra academia junto comigo pra você me dar um ânimo?“. Não fale “nossa, suas roupas estão uma merda“, fale “nossa amor, olha que linda essa roupa que encontrei, vai ficar linda em você“. “Mô, passa aquele batom rosa, adoro quando você está com ele!“.

Ao fazer isso, primeiro você estará sendo educado e mostrando que é apenas porque você gosta, não porque ela tá uma dragona. Depois que, mesmo que inconscientemente, a tendência será ela ir se animando, porque da mesma forma que uma coisa ruim leva à outra, uma coisa boa também leva à outra. Ou seja, se ela criar o hábito de, sei lá, passar sempre um batom, é porque ela já entendeu que fica bem e com o tempo não irá querer regredir. Costumes pegam, então tente fazer isso com ela, e por aí vai…

Sei também que tem muita gente que irá dizer que se você gostasse dela de verdade não ligaria pra isso. Bem, não vou entrar nesse mérito porque acredito que você deve saber essa resposta melhor do que eu. Porém, o que eu sei é que se vocês se gostam mesmo, você tem que botar ela pra frente, não pensar em largá-la por causa disso, sabe? Isso se você gostar mesmo dela, claro!

Se você já está assim com pouco tempo de relacionamento e ainda sendo virgem, imagine depois que se casarem de verdade e ela tiver filhos (e ainda por cima engordar)? Algum parente morrer ou qualquer acontecimento maior? Aí, ao invés de você animá-la você vai se desanimar? É só sexo mesmo (sem ironias)?

E você, há quantas anda? Tá exigindo de um lado só ou tá em forma, bonitão e lutando também? Dependendo, seria bom vocês se tocarem juntos.

Assistam também esse vídeo “Como ficar mais bonito(a)?” como um momento de entretenimento entre vocês, e aí ela pega as dicas se quiser, e você também 😉

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.