Minha namorada sempre me troca pelos shows do Luan Santana

37

Leitor: Tenho 22 anos e minha namorada 17, namoro há 2 anos e meio. Minha namorada é fanática pelo Luan Santana e esse fanatismo é sempre o motivo de nossas discussões. Já terminamos uma vez por ela deixar de sair comigo pra ver ele na TV, mas eu a amo muito e acabei voltando com ela na semana seguinte. Porém, um mês depois, ele veio fazer um show de réveillon em minha cidade, já tínhamos combinado de ficarmos juntos nesse dia, mesmo assim ela me deixou e foi para o show, sem nem ao menos me falar nada. Tentei conversar com ela sobre o quanto esse fanatismo me deixa chateado, mas ela diz que me ama e que o amor que ela tem por ele é diferente, mas tudo que ela faz prova o contrário. Agora vai ter outro show dele aqui, pedi para que ela não fosse, mas ela disse que vai independente de eu ficar chateado ou não. Já abri mão de tantas coisas por ela porque sabia que poderia magoá-la, por que ela não pode fazer esse esforço e deixar esse ídolo de lado por mim?

Minha namorada sempre me troca pelos shows do Luan Santana

Ihhhh meu nego. Senta aí que você não pode fazer nada, pelo menos não até ela completar um pouco mais de idade, sair dessa vibe ou até mesmo ficar com um pouco de vergonhazinha, rs. Não que o que ela esteja fazendo seja errado, mas vamos ver se consigo explicar:

Obviamente que tudo tem exceção, porém, em geral, na adolescência a gente faz muita coisa que se arrepende na fase adulta (eu que o diga kkk). Isso não significa que seja errado, mas sim que são coisas da idade/fase mesmo. O que você deve entender é que, ainda que ela esteja sendo um pouco egoísta e não esteja sabendo conciliar as duas coisas, na cabeça dela o amor que ela sente pelo cantor é real e não existem motivos para se privar de algo que ela acredita que só faz bem (vê-lo = felicidade = quero de novo. Tipo dorgas mesmo kkk).

Ou seja, no momento, não tem nada que você possa fazer para diminuir isso. Seria como seu pai falar:

“Filho, goste menos dessa menina porque você tá gostando demais” ….

E isso não faria sentido nenhum pra você. Primeiro porque você não entenderia a lógica dele, segundo que, se você estivesse feliz, você estaria pouco se lixando para o que ele pensa. Sem contar que você não deve esperar que ela abdique coisas por você só porque você fez o mesmo. Primeiro porque não dá pra medir valores e prioridades na vida dos outros a ponto de comparar com a sua vida. Depois que isso só criaria excesso de expectativas e você se foderia em dobro.

Será que ela se arrependerá por ter se dedicado tanto a alguém que ela nem conhece quando estiver mais velha? Será que ela se arrependeria caso acabasse levando um pé na bunda seu? Talvez sim, talvez não, mas isso não importa: o que importa é que o momento dela não está batendo com o seu e (quase) nada que você fizer a fará mudar de ideia. E se você pedir para que ela escolha, é pior ainda: você ficará de chato e poderá não ser o escolhido justamente por isso.

Ela já fez a escolha dela ao não ceder aos seus pedidos. Agora é hora de você fazer a sua: ou aceita que dói menos (e pense que ela nunca pegará o boy magia hohoho) ou termine o namoro.

Ao meu ver, não importa o quanto ela te ama, se ela estiver muito cega e viciada, a ponto de não entender nada do que você está dizendo, não dá, né? E aí, quem sabe ao levar um susto ela não se toca? Só não termine esperando por isso: termine apenas se você achar que deve. Vai que ela caga e anda porque você terminou e nem gostava tanto assim de você? Acontece. O lado bom é que nessa hora você descobrirá muita coisa a respeito do seu namoro e sobre o que você quer da vida.

Até mais!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.